Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legado de Ruínas

+2
Aldenor
Fenris
6 participantes

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Maelstrom Qua Jan 25, 2023 10:30 am

Aoki interrompeu seu passo até Henryk ouvindo Caedros. Para o tianês os olhos não eram obstáculos tão grandes para ele. Duvidava que não enxergaria o mínimo, que é a presença ou não do Bucho de Carniça. Porém, a contragosto, aceitaria o que o elfo diria, pois era nominalmente o líder. A hierarquia devia ser respeitada até se provar incompetente.

Aoki ia responder a Henryk que poderia passar a magia para Gabi'Ru, pois não acreditava que a criatura era capaz de produzir armadilhas, sendo tão sanguinária e violenta como era, mas o próprio Gabi'Ru veio com outra ideia.
Legado de Ruínas - Página 13 FJu0e28
Seu familiar pode não precisar ficar invisível, né? Então, acredito ser a melhor escolha, né?
Disse balançando a cabeça.

Evitar Ser Percebido

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Aldenor Qua Jan 25, 2023 10:41 am

Todos ali já sabiam, através das inúmeras histórias contadas, que Caedros era adepto da mudança repentina de ideia, ao sabor do vento.
Caedros
Legado de Ruínas - Página 13 URjVe8g
Então, beleza, vai o bicho do Gab'Ru sem invisibilidade. Desculpa, profe. E nos diga tudo que encontrar, Gab.
Disse animado, dando um tapa amigável nas costas do povo-rato. Sua espada mantinha-se na mão, bem como sua atenção nos arredores.

Ação de Caedros
Exploração: Patrulhar

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Legado de Ruínas - Página 13 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por John Lessard Qua Jan 25, 2023 5:57 pm

Legado de Ruínas - Página 13 Twm5uD7

19 de Arodus de 4719

A cautela parecia imperar entre os caçadores, mas para uma presa como Bucho de Carniça, parecia ser a melhor saída mesmo. Se aproximar furtivo e invisível era a melhor opção, mas Gab'ru tinha uma saída ainda melhor, ele poderia dizer. Enviar seu familiar, Gizmo, que quase nunca era mencionado parecia ser a melhor solução. A menos que tivesse, entretanto, algum truque na manga, ele não poderia de fato se comunicar verdadeiramente com ele nem ver por seus olhos, como fazia com os demais, mas sim, ter uma troca de emoções com o que a criatura visse lá dentro.

Sendo assim, o inseto, um pouco maior que o normal voou pelas árvores até a clareira, adentrando a caverna. O que ele transmitia para Gab'ru, entretanto, era apenas calma e tédio.

Legado de Ruínas - Página 13 Nkcb48Q

Notas do Mestre

***

O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.

A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.

Legado de Ruínas - Página 13 VUddi02

Próxima Atualização 28/01, sábado


ATIVIDADE DE ACAMPAMENTO:


Os Caçadores
PPs do MJ 1

XP: 388/1000
CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
AOKI NOBUATSU, Magus 3 [Ladino]:
RAGNAR MAGNÚSSON, Guerreiro 3 [Bárbaro]:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Lord Seph Qui Jan 26, 2023 7:34 pm

Legado de Ruínas - Página 13 HwNXr4e

Não sinto nenhuma presença a partir de Gizmo, mas ficar em alerta e preparar seja o ideal.


Falou se corrigindo, apesar que estava muito tranquilo e talvez a criatura já estivesse em alerta.



Atividade de Exploração: conjurar Projétil Telecinético.

Reação: Vingança de Sangue.

Magias 2°: Abrandar [S e V], Vingança de Sangue [S e V].

Magias 1°: Abrandar x3 [S e V].

Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Pasmar [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].

Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]

Pontos de Foco: 2/2

Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2029

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Maelstrom Sex Jan 27, 2023 9:04 am

Aoki observou com apreensão o enorme mosquito de Gab'Ru voar até a caverna. Quando retornou, o ysoki comentou o que sentira, deixando o magus um pouco confuso.
Legado de Ruínas - Página 13 FJu0e28
Não sente? Mas o que viu?
Legado de Ruínas - Página 13 HwNXr4e

Nada.

O ronin o encarou impassível por um instante.

Então, Aoki decidiu se aproximar na ponta dos pés, a espada firme numa mão e a magia brilhante na outra.

Vou esgueirando (+7) até i6.
Exploração: conjuro espalhar seixos caso haja inimigos a vista.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Aldenor Sex Jan 27, 2023 9:08 am

Caedros coçou o queixo liso.
Caedros
Legado de Ruínas - Página 13 URjVe8g
É, meus companheiros, acho que Bucho de Carniça saiu para caçar. Ele não seria inteligente a ponto de preparar uma emboscada pra nós, né?
Era uma pergunta em tom retórico, mas ao mesmo tempo, o elfo olhara para Henryk.

Vendo Aoki se aproximar na ponta dos pés, Caedros decidiu ir de frente e atrair problemas para si.

Assim, apesar de não andar lateralmente procurando se esconder, Caedros foi de frente, mas atento a qualquer perigo em seu entorno.

Ação de Caedros
Exploração: Patrulhar

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Legado de Ruínas - Página 13 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por DiceScarlata Sex Jan 27, 2023 10:48 am


O BESTIÁRIO DE GOLARION


Henryk
Legado de Ruínas - Página 13 8JBbtor
- ... Meu caro Gab´ru, esteja ciente que utillizarei muitas vezes esse recurso do seu familiar no futuro..

*Henryk sorriu amigável, com a mão no ombro do aliado, mas seu sorriso também dizia: AVISA QUE TEM ISSO MAIS CEDO NA PRÓXIMA, SACRAMENTO.

Henryk
Legado de Ruínas - Página 13 8JBbtor
- Nada é impossível, meu caro Caedros, mas nesse caso, acho as chances baixas. Mas o que vemos aqui senhores é uma oportunidade. A menos que ele tenha transferido seu ninho, podemos usar essa chance para criar uma armadilha. De preferência algo que o prenda e com fogo.

*Olhou para os demais e pediu que se juntassem*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 13 8JBbtor
- Vamos rapidamente avaliar nossas possibilidades. Contra essa criatura precisamos de toda a vantagem possível e se podemos criar uma emboscada, devemos fazer agora!


buscar
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por John Lessard Sáb Jan 28, 2023 2:22 pm

Legado de Ruínas - Página 13 Twm5uD7

19 de Arodus de 4719

Gab'ru não sentia nada através de Gizmo, o que fazia pensar que Bucho de Carniça não estava na toca. Aoki não conseguia entender muito bem aquilo, então optou por se aproximar devagar até a entrada. Então, logo que Henryk começou a avaliar a situação, Caedros correu para servir como uma distração, entretanto, o pouco que viu pela penumbra era a entrada vazia de uma caverna, com alguns esqueleto espalhados. Aoki sabia que tinha sido o mais silencioso possível e via menos que o elfo naquele anoitecer. O fedor era muito forte lá dentro, de várias coisas mortas há muito deixadas para se tornarem... carniça. Ainda assim, nada saltava de lá.

Se Bucho de Carniça não estava lá, poderia estar caçando e poderia voltar em minutos ou em horas. Investigariam o restante da caverna, armariam seu plano? O que fariam?

Legado de Ruínas - Página 13 GMKJQT3

Notas do Mestre

Investigação na caverna e preparações possíveis, assim como posicionamentos, devem ser feitas pelo Telegram para adição de informações. Esse momento é de vocês, sejam os caçadores que precisam ser. A área de árvores, é terreno difícil.

***

O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.

A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.

Legado de Ruínas - Página 13 VUddi02

Próxima Atualização 01/02, quarta-feira


ATIVIDADE DE ACAMPAMENTO:


Os Caçadores
PPs do MJ 1

XP: 388/1000
CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
AOKI NOBUATSU, Magus 3 [Ladino]:
RAGNAR MAGNÚSSON, Guerreiro 3 [Bárbaro]:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Maelstrom Seg Jan 30, 2023 4:27 pm

Aoki sabia que a criatura não estava ali.

Sabia que o cheiro era de morte putrefata. Lembrou-se do campo tomado de corpos de inimigos de seu antigo daimyo. Balançou a cabeça para livrar-se da cena. Com um sorriso, imaginou-se ironicamente como ele se parecia selvagem e brutal como o Bucho de Carniça.
Legado de Ruínas - Página 13 FJu0e28
Podemos esperar o inimigo aqui. Escondidos, alguém como isca. Cercamos e atacamos com tudo.
Disse acendendo uma tocha, procurando rastros e tentando determinar o tempo em que Bucho de Carniça saíra de seu esconderijo.

Acendo uma tocha.
Sobrevivência para iniciativa (+9 com Iniciativa Incrível).

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Aldenor Seg Jan 30, 2023 5:45 pm

Caedros fez uma careca de descrença para Henryk, ao ouvi-lo falar de possibilidade baixa de Bucho de Carniça ter inteligência para produzir uma armadilha. A possibilidade era ZERO para o elfo.

Mas a ideia deles produzirem armadilha podia ser útil. O clérigo viu a tocha acesa por Aoki e ouviu suas palavras. Ele preferia uma abordagem mais direta.
Caedros
Legado de Ruínas - Página 13 URjVe8g
Por mais que eu prefira uma abordagem direta também, Aoki, acho que uma armadilha mais elaborada pode ser útil. Gorum nos deu a inteligência para construirmos o caminho da vitória nas batalhas. Porém, eu mesmo não sei fazer armadilhas, não ensinaram isso pra gente lá na Fortaleza Cinzenta. Eu posso ser a isca, no entanto... e partir pra cima quando o bicho entrar aqui. Aí vocês saem do nada e atacam. Quando eu vir o inimigo, me lanço nele.
Caedros brandiu sua montante, dando dois golpes no ar. Ele preparava-se para, quando o Bucho de Carniça entrar na caverna, correr na direção dele com tudo.

Ação de Caedros
Exploração: Atletismo para iniciativa.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Legado de Ruínas - Página 13 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Fenris Ter Jan 31, 2023 8:31 am


Caedros
Legado de Ruínas - Página 13 URjVe8g
Por mais que eu prefira uma abordagem direta também, Aoki, acho que uma armadilha mais elaborada pode ser útil. Gorum nos deu a inteligência para construirmos o caminho da vitória nas batalhas. Porém, eu mesmo não sei fazer armadilhas, não ensinaram isso pra gente lá na Fortaleza Cinzenta. Eu posso ser a isca, no entanto... e partir pra cima quando o bicho entrar aqui. Aí vocês saem do nada e atacam. Quando eu vir o inimigo, me lanço nele.
Caedros brandiu sua montante, dando dois golpes no ar. Ele preparava-se para, quando o Bucho de Carniça entrar na caverna, correr na direção dele com tudo.[/quote]

Ragnar se aproximou, abrindo os braços e estalando o pescoço, já se preparando para combate.

Legado de Ruínas - Página 13 BbNjExx
Levou porrada na cabeça Caedros? Você tem os poderes sagrados de cura, deixe que algum outro imbecil que só sabe bater e apanhar ser a isca. Eu assumo esse fronte, e vocês correm pra cima. Todos de acordo? Posso parar e assar uma carne pra provocar e atrair o desgraçadinho se quiserem.

Se alongava, o peito nu e os braços cobertos de escamas negras tão duras quanto aço e com aparência opaca de pedras vulcânicas se demonstrando em um misto de ego herdado e antecipação natural por o que enxergava como um combate glorioso.

Atletismo pra Iniciativa
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2198

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Aldenor Ter Jan 31, 2023 8:57 am

Caedros
Legado de Ruínas - Página 13 URjVe8g
Não sou muito bom em me esconder pra emboscar, Ragnar... acho que seremos duas iscas, então.
Deu uma cotovelada no braço do outro, com um sorriso na face, preparado para tudo.

Ação de Caedros
Exploração: Atletismo pra iniciativa.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Legado de Ruínas - Página 13 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Lord Seph Ter Jan 31, 2023 8:45 pm

Isca nunca era uma boa ideia, mas não sabia se tinha algo melhor para fazer e certamente o bruxo não sabia dessa arte, suspirou.

Legado de Ruínas - Página 13 HwNXr4e

Acho que vou esperar a uma certa distância para pode usar alguma magia contra a criatura.


Falou enquanto deixava Gizmo mais a frente para alertar caso a criatura surgisse mais afastado das iscas.



Atividade de Exploração: conjurar Projétil Telecinético.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x3 [S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Pasmar [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2029

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por DiceScarlata Qua Fev 01, 2023 1:33 am


O BESTIÁRIO DE GOLARION


Henryk
Legado de Ruínas - Página 13 8JBbtor
- Vamos recapitular. É uma criatura extremamente forte, violenta e poderosa. Possui cauda e garras e simplesmente estar próximo dela é perigoso. O ideal é que ataquem e se movam constantemente, se possível. .

*Observou o terreno ao redor, andando de um lado e de outro, colhendo a terra, galhos, até mesmo farejando . Tocou os troncos, musgo e sentiu o gosto das coisas. Mergulhou os cincos sentidos naquela averiguação.*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 13 8JBbtor
- Muito bem. Criaturas, principalmente mortos vivos, tem hábitos instintivos, principalmente de ir e vir. Com isso, descobri a trajetória de maior probabilidade para o retorno do bucho. Ele costuma utilizar ali, sudeste e sudoeste. Sabendo por onde esperá-lo, podemos nos posicionar para atacar a vista! Infelizmente não pude determinar exatamente de qual lugar ele virá mas temos opções ao menos.

*Fez sua voz se elevando, captando a atenção de todos*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 13 8JBbtor
- MAS O MAIS IMPORTANTE: Saber quando a criatura está se aproximando. Vou utilizar minha corda para criar uma armadilha simples, que simula uma teia araquinidea. Quando a criatura estiver voltando, saberemos. A razão? É nesse momento que ativaremos nossos recursos arcano com duração limitada! Será o momento para bençãos, encantar de armas e até mesmo minha invisibilidade, que podemos utilizar no senhor Nobu, para que, mesmo que a criatura o perceba, tenha dificuldades de acertá-lo.

*Henryk mal respirava, caminhando de um lado a outro e fazendo sua mente funcionar. Cada segundo contava*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 13 8JBbtor
- Escutem bem: Sendo um Hodag, mesmo que morto, ele tem faro, então provavelmente ele irá nos detectar a 9 metros de distância. possui visão no escuro e seus golpes são capazes de arremessar humanoides longe. Além disso, ele é inteligente para uma besta e entende o idioma comum, então provavelmente trocar estratégias com ele podendo ouvir, só entregará nossos movimentos. Quando ele surgir, precisamos estar coordenados e preparados.

*Olhou para cada aliado*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 13 8JBbtor
- O senhor Magnus será a isca. Muito bem. Mesmo assim, quero instantes antes da batalha encantar sua arma. Caedros encanta a própria. Deixar o Senhor Nobu invisivel. E por fim, Gab´ru a distância para despejar suas conjurações mais poderosa. Utilize as árvores como cobertura.

*Respira fundo*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 13 8JBbtor
- Por fim: ATAQUEM COM TUDO, COM O MELHOR QUE TIVEREM. Não se poupem, não se segurem. Quanto mais a caçada durar, será melhor para o carniça. Ele nos enfraquecerá, não se cansará e ganhará vantagem. Precisamos destrui-lo o mais rápido que pudermos. Se possível, ataquem e recuem, pois estar perto dele é perigoso demais. ENTENDIDO??.




Preparações:

Henryk identifica possiveis rotas de aproximação da criatura e posiciona armadilhas de alerta ali, além de pedir que Gab´ru use o familiar para perceber a aproximação.

O motivo: Usar esses ardis para que antes de chegada da criatura - e rolar iniciativa - seja possível: Caedros conjurar arma magica, Henryk conjurar arma magica também em Magnus e se possivel, invisibilidade em Nobu.

Posicionamento:

Magnus a frente, preparado para o combate, pelo menos 4 metros a frente do caminho por onde a criatura virá.

Caedros 3 metros atrás dele.  

Henryk recuado a 9m de Magnus e Gab´ru recuado o suficiente para que quando a criatura engaje com Magnus, seu projétil preparado a atinja. Nobu pode estar junto de Caedros, invisivel.

Não dei coordenados usando o Grid, pq n tenho ctz onde Henryk posicionou as armadilhas em sudeste e sudoeste.

Iniciativa: Rolar com saber de bardo se possível, diante de toda essa tática e estudo que o Henryk está fazendo e organizando hahahah[

1 PH foi gasto nos rastros/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por John Lessard Sáb Fev 04, 2023 2:49 pm

Legado de Ruínas - Página 13 Twm5uD7

19 a 20 de Arodus de 4719

O que restava da Ordem da Garra e da Presa pouco sabia que teriam muitas horas de preparo e também de espera em sua tocaia. Henryk tinha assumido a liderança de organizar a armadilha e as posições. Quem serviria de isca e quem faria o que quando a hora chegasse. E a hora demorou para chegar. O grupo ficou mais ou menos em suas posições, orbitando em torno delas. Podiam trocar amenidades dentro da caverna, comer e esperar enquanto a noite seguia e então, a madrugada adentro. O clima ficou mais frio, mas nada da criatura. A visão das árvores parecia que iria vomitar o monstro a qualquer momento, mas ele nunca aparecia. Embora eles soubessem que o barulho da armadilha de Henryk viria antes de seu surgimento. Mas e se esse não funcionasse e ele surgisse sem o barulho?

Mas o barulho veio, minutos depois que o sol nasceu. O barulho das pedras amarradas. Todos correram para suas posições. Henryk foi rápido em conjurar um feitiço sobre Nobu, o fazendo desaparecer lentamente diante dos olhos de todos. O magus e o clérigo, deslizavam os dedos pelas suas lâminas, imbuindo as armas com poderio mágico. Para finalizar, Ragnar gritou furioso, deixando o poder dracônico invadir suas veias. E aquilo tinha sido a provocação que eles precisavam. A criatura surgiu das árvores, era grande, uma espécie de lagarto gigante. As escamas eram de um púrpura pútrido, os olhos vermelhos e a parte de baixo do corpanzil, cheia de feridas e chagas carcomidas.

Bucho de Carniça encarou Ragnar durante meio segundo, pronto para avançar, mas Caedros via a brecha de fazer algo antes.

Legado de Ruínas - Página 13 Nbzj8mS

Rodada 1

Caedros 31 <<< sua vez
Bucho de Carniça 27
Henry 24
Ragnar 15
Nobu 14
Gab'ru 12

Bucho de Carniça :

Notas do Mestre

O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.

A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.

Legado de Ruínas - Página 13 VUddi02

Próxima Atualização Combate, 24 horas

ATIVIDADE DE ACAMPAMENTO:


Os Caçadores
PPs do MJ 0

XP: 388/1000
CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
AOKI NOBUATSU, Magus 3 [Ladino]:
RAGNAR MAGNÚSSON, Guerreiro 3 [Bárbaro]:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Aldenor Dom Fev 05, 2023 12:16 pm

O tempo passou.

Caedros ficou ali parado por meros minutos antes de sentar-se e, apoiado à sua montante, começou a tagalerar.

Falava de experiências em emboscadas, o treino contra goblins e kobolds enquanto era um "noviço" na fé de Gorum, em incursões da Fortaleza Cinzenta pela floresta.

A madrugada veio e Caedros já estava quase deitado. O tédio incomodava, mas para superá-lo, o elfo falava mais um pouco. Dessa vez, falava para eles de uma coleção de
sete poemas heroicos chamado Gorumskagat. Embora ele próprio não soubesse todos exatamente.

Então, ao raiar do sol, a criatura veio fazendo seu barulho. Caedros viu-se de pé, chamando pelo poder de Gorum sobre sua montante e então, com um sorriso aberto no rosto, disse:
Caedros
Legado de Ruínas - Página 13 URjVe8g
Tá na hora do pau!
Grunhiu empolgado antes de erguer a montante ao alto, esperando...

Ação de Caedros
Legado de Ruínas - Página 13 OHURKzi Adiar: retornar à iniciativa após o Bucho de Carniça.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Legado de Ruínas - Página 13 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por John Lessard Dom Fev 05, 2023 3:01 pm

Legado de Ruínas - Página 13 Twm5uD7

19 a 20 de Arodus de 4719

Caedros, empolgado com o combate, mas aguardo, pronto. A criatura correu, parou no meio da clareira e mirou o grupo, depois avançou em uma investida contra Ragnar. No fim da carga, todo seu corpanzil girou pegando força para o chicotear de sua cauda. O impacto o acertou no peito, o perfurando com os espinhos que recobriam o membro. A força era tremenda que o bárbaro sentiu que se não fosse ele e por um pouco mais, o teria arremessado longe. Pior, ele já conseguia sentir o seu fedor.

Ragnar sofreu 17 pontos de dano

Legado de Ruínas - Página 13 9qzth98

Rodada 1

Bucho de Carniça 27
Caedros 31 <<< sua vez
Henry 24
Ragnar 15
Nobu 14
Gab'ru 12

Bucho de Carniça :

Notas do Mestre

A área das árvores é terreno difícil. Além disso, qualquer PJ que entrar ou começar seu turno até 3 metros de Bucho de Carniça, deve realizar um teste de Fortitude.

A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.

Legado de Ruínas - Página 13 VUddi02

Próxima Atualização Combate, 24 horas

ATIVIDADE DE ACAMPAMENTO:


Os Caçadores
PPs do MJ 0

XP: 388/1000
CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
AOKI NOBUATSU, Magus 3 [Ladino]:
RAGNAR MAGNÚSSON, Guerreiro 3 [Bárbaro]:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Aldenor Ter Fev 07, 2023 9:28 am

Caedros
Legado de Ruínas - Página 13 URjVe8g
Cuidado aí, Ragnar! VAMOOOO! GORUM!!!
Gritou o elfo com os dentes alargando seu sorriso.

Brandindo sua espada, ele correu sobre a criatura. Sua espada girou sobre a cabeça e desceu em um corte diagonal, abrindo um talho muito grande e profundo na fera. Empolgado pelo grande golpe, Caedros recuou a espada e tentou estocar a criatura, mas acabou errando dessa vez.

Ação de Caedros
Legado de Ruínas - Página 13 MFXmgNQ Andar: até H-7.
Legado de Ruínas - Página 13 MFXmgNQ Golpear: ataque com montante no bucho de carniça. Ataque 29 (crítico 20), dano 50 cortante.
Legado de Ruínas - Página 13 MFXmgNQ Golpear: ataque com montante no bucho de carniça. Ataque 16, erro.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Legado de Ruínas - Página 13 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por DiceScarlata Qua Fev 08, 2023 12:46 am


O BESTIÁRIO DE GOLARION


Henryk
Legado de Ruínas - Página 13 8JBbtor
- MUITO BEM CAEDROS! TODO MUNDO, ATAQUE COM FORÇA TOTAL E CASO SE SINTAM ENFRAQUECER COM O FEDOR, RECUEM!!! TEMOS QUE ACABAR COM ELE RAPIDO!! .

*E com esse pensamento Henryk decidiu que apenas fortificar todos os companheiros não bastaria, precisava de poder bruto. Explosivo. Também sabia que não podia dar comandos específicos, pois a criatura o entenderia e poderia se adaptar. Agora, aquela caçada era uma questão de instintos individuais e da capacidade de se entenderem apenas com intenções. Por isso o professor se aproximou do enorme guerreiro e evocou suas palavras arcanas sobre sua arma escolhida*,

Henryk
Legado de Ruínas - Página 13 8JBbtor
- RAGNAR MAGNUSSON!!!!!!!!!!! .

*Esta, pulsou em vermelho vivo, envolta pelo poder arcano de Henryk. Palavras de destruição! DE VITÓRIA!!*


Caminhar para E4
arma magica para Ragnar
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Fenris Qua Fev 08, 2023 4:18 pm

Era chegada a hora. O sangue de Ragnar fervia, e ele ria. O cheiro daquela coisa afetou seus sentidos, queimava seu corpo e doía a cabeça.

Mas ele ria. Avançou, gritando e rindo, e seus ataques atingiram apenas o vento. Mas não se deixava afetar por isso: apenas atacaria mais.

Falha na fortitude
>E7
>>Corte Duplo, gasta PH e erra tudo.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2198

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Maelstrom Qua Fev 08, 2023 5:08 pm

Aoki observava a criatura com um esgar não visto por ninguém.

Invisível, esperou o momento certo, entre os gritos de Caedros e Henryk e a risada de Ragnar. Então, silencioso, o ronin avançou com a katana em punho, brilhando em torpor mágico.
Aoki
Legado de Ruínas - Página 13 FJu0e28
Hum!

Sua proximidade, entretanto, trouxe um efeito inesperado. Sentiu o estômago fraquejar. A tontura afetar seus músculos. Sabia que ele fedia, porque Henryk havia alertado, mas não pensava que pudesse ser afetado por tal banalidade. Aoki brandiu sua espada imbuída de magia e abriu cortou a fera na altura do peito. Seu sangue nefasto espalhou-se pela relva, e ele estava extremamente ferido. Enquanto isso, Aoki revelou sua posição, quando o manto da magia desapareceu dele.

> Ando para F6. Fortitude [13] +8 total: 21, falhei, ENJOADO 1.
>> Golpe de magia, usando garra retalhadora. Rolei [19] +9 total: 28, dano rolado da katana [2,5] +4 total: 11 Ct, dano rolado do garra retalhadora (4 + 5) + 2 = 11 Ct. Total 22 Ct.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Lord Seph Qua Fev 08, 2023 8:16 pm

O bicho era mais feio que podia imaginar, mas não teve tempo para nada.

Ainda faltava poder para usar Gizmo de forma mais tática, mas sua magia devia servir ali.

Lançou uma pedra direto no corpo da criatura, fazendo um pequeno estrago.

Tentou olhar para a criatura, mas ela nem mesmo piscou.

Legado de Ruínas - Página 13 HwNXr4e

Esse aí acho que não será afetado por minhas maldições.


Falou frustrado.



Conjurar Projétil Telecinético 25, sucesso com 10 de dano.

Conjurar Mal Olhado CD 19 contra Vontade, falha.

Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x3 [S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Pasmar [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2029

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por John Lessard Qua Fev 08, 2023 9:20 pm

Legado de Ruínas - Página 13 Twm5uD7

20 de Arodus de 4719

Caedros não havia perdido tempo, se lançou ao combate com sua espada, imbuída com o poder divino dilacerou o pescoço de Bucho de Carniça. A criatura recuou e acuada pelo golpe, desviou do outro corte. Henryk se preocupou em se aproximar de Ragnar, em conjurar algumas runas e imbuir o poderio mágico em sua arma. Ragnar avançou rindo então, mas seus golpes passavam a esmo, com a criatura recuando. Seu estômago estava embrulhado, assim como Aoki, que surgiu desferindo um corte violento no monstro. Uma pedra voou de dentro da caverna então, acertando Bucho de Carniça no topo da cabeça, o tonteando, entretanto, aquele olhar carregado de Gab'ru sequer o afetava.

O monstro passou o olhar ao redor e sua bocarra cobriu o ombro de Caedros, o mastigando. Imediatamente, além da dor, o clérigo sentiu os músculos enrijecerem e seu corpo se paralisou. A criatura então girou sua pata e retalhou a perna de Aoki. O magus experimentou a dor ao mesmo tempo em que seus músculos endureciam. Bucho de Carniça parecia ligeiramente satisfeito, quando tentou uma última patada contra Ragnar, que desviou por centímetros. Ele flexionou suas patas então e saltou para trás, mais ligeiro do que Ragnar poderia ser aproveitar de uma brecha. Caedros tentava resistir àquela sensação que o deixava parado no lugar, mas era incapaz.

Caedros sofreu 34 pontos de dano perfurante e está Paralisado; Aoki sofreu 14 pontos de dano cortante e está Paralisado

Legado de Ruínas - Página 13 0APLKcU

Rodada 2

Bucho de Carniça 27
Caedros 31
Henryk 24 <<< sua vez
Ragnar 15
Nobu 14
Gab'ru 12

Bucho de Carniça :

Notas do Mestre

A área das árvores é terreno difícil. Além disso, qualquer PJ que entrar ou começar seu turno até 3 metros de Bucho de Carniça, deve realizar um teste de Fortitude.

A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.

Legado de Ruínas - Página 13 VUddi02

Próxima Atualização Combate, 24 horas

ATIVIDADE DE ACAMPAMENTO:


Os Caçadores
PPs do MJ 0

XP: 388/1000
CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
AOKI NOBUATSU, Magus 3 [Ladino]:
RAGNAR MAGNÚSSON, Guerreiro 3 [Bárbaro]:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por DiceScarlata Qui Fev 09, 2023 12:41 am


O BESTIÁRIO DE GOLARION


Henryk
Legado de Ruínas - Página 13 8JBbtor
- aaaaaaaAAAAAH!!.

*Henryk bradava, com os punhos fechados e de seu grito, letras rúnicas se formavam no ar, escrevendo "artemis, orion, acteon" e então se enrolaram até formar três dardos, que giraram no ar e atingiram em cheio a criatura*

*Ela cambaleara, quase caíra. Faltava pouco. Muito pouco.


Henryk
Legado de Ruínas - Página 13 8JBbtor
- MAIS UM GOLPE! MAIS UM ATAQUE! VÃO!!!!

*Tudo de acordo com o plano*


>>> Misseis mágicos - 10 de dano
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Fenris Qui Fev 09, 2023 9:10 am

Legado de Ruínas - Página 13 BbNjExx
PORRA CAEDROS, TÁ PARADO POR QUE?! TÁ PERDENDO A DIVERSÃO! HHAHAHAHAHAHA!

Ele gritava, ensandecido. Entendia que o elfo estava paralisado, mas nem sequer processava seus arredores. Aquilo... Aquilo era a melhor droga do mundo. Melhor que sexo, melhor que álcool. Ele precisava de violência, seu sangue gritava pelo combate.

Rugiu, saltando com espda e martelo sobre o pescoço da aberração nojenta que enfrentavam, quebrando ossos e dilacerando carne. O monstro tombou, e sua bota se encontrou com a cabeça dele.

Vitória.

>E8
>>Corte duplo. Ambos acertam. 28 de dano, mata.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2198

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 13 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos