Legado de Ruínas
+2
Aldenor
Fenris
6 participantes
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Monstros & Mitos (4719)
Página 15 de 17
Página 15 de 17 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17
Re: Legado de Ruínas
Caedros não se impressionou com o tamanho da casa do mercador Salazar Sistra. Perambulou ali dentro observando as pessoas, principalmente os guardas, analisando suas posturas e suas armas. Fez um ou outro comentário desimportante sobre como podia definir se um guarda era canhoto ou destro.
Então, estavam diante de um salão onde um halfling gordo os recebeu. Caedros ergueu as sobrancelhas, surpreso pelo mercador ser um ser diminuto.
Então, estavam diante de um salão onde um halfling gordo os recebeu. Caedros ergueu as sobrancelhas, surpreso pelo mercador ser um ser diminuto.
Disse dando um tapa de mão pesada nas costas de Henryk. O halfling piscou e arregalou os olhos.Caedros
Exatamente isso, podemos resolver qualquer desafio onde um monstro seja o objetivo final. Afinal, matamos Bucho de Carniça. Mas antes de começar essa tratativa, senhor, queria saber se o senhor vende algum objeto mágico. Precisamos de uns ajustes e reforços em nosso equipamento. Meu amigo professor vai ficar feliz em catalogar tudo.
Caedros murchou um pouco.
— Itens mágicos? Entendo, entendo. Infelizmente, não. Não é meu mercado esse, rapaz.
Disse, levemente desanimado.Caedros
Ah, então tá bom... qual seu mercado, meu bom senhor?
Caedros deu um sorriso enigmático, estranho. E depois continuou.
— Eu cresci dentro do ramo alimentício, da agricultura, senhor...
E então, sentado e confortável com sua montante encostada na cadeira, Caedros começou a encher seu prato. Nisso, Salazar cruzou os dedos gordinhos e demonstrou um semblante preocupado.Caedros
Conte-nos tudo o que aconteceu, senhor Sistra.
— Bem, eu como disse, cresci no ramo alimentício, da agricultura. Há alguns meses comprei um rancho nas Planícies Norte, o local estava abandonado. Enviei um grupo de trabalhadores e eles simplesmente não voltaram, não deram notícias. Preocupado, enviei homens armados para averiguar. Também sem respostas... Não acredito que sejam bandoleiros, meus homens teriam dado conta. Alguma fera deve ter tomado o local como morada, é a única explicação.
Dizia enquanto olhava para seu prato, escolhendo o que comer.Caedros
Bom, nenhuma pista concreta sobre essa ameaça, então, certo?
— Bem, não... Sei que não lidam com foras-da-lei, mas peço que averiguem, se quiserem buscarem por informações. Se forem bandidos ou algo do tipo, não precisam fazer nada, apenas me informem, por favor. Mas acredito que não o seja...
Disse enquanto mastigava de boca aberta.Caedros
Bom, está nas mãos da ordem. O que acham, rapazes?
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Aoki confidenciou ao bardo enquanto viajavam até Rocha Branca.
Se quiser ajuda, posso ajudar organizando registros, sensei.
------
Aoki seguiu Henryk buscando higienizar-se e cuidar de sua aparência. O minkainês não deixava para trás sua vaidade. Estava com a barba feita e cabelos lisos e brilhosos presos no coque alto quando se reencontraram para viajar.
Aoki logo entendeu aquele palacete pertencente a um "novo rico". Alguém que não fazia ideia das sutilezas da vida, acreditando que bastava jogar peças de ouro no mercado para ostentar sua opulência. Era uma riqueza vazia. Mas o ronin nada dizia sobre isso, guardando até mesmo sua expressão opinativa para si mesmo.
------
Diante da mesa, Aoki comeu com tranquilidade, preferindo alimentos proteicos e de fibra. Bebeu apenas água.
Disse ao outros, diante do halfling, sem a menor cerimônia.
Dois grupos não voltaram. Portanto, reconhecimento e averiguação é nos colocar diretamente com o problema. Sejam bandidos, sejam bakemonos. Então, eu sugiro cobrar uma quantia extra para a averiguação.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk acenou para Aoki. No começou desconfiou dele e de Magnus. Recém havia sido enganado afinal. Mas depois da batalha, já o sentia como companheiro*Henryk
- Certamente! Em momentos de ócio, vamos nos sentar juntos e escrever!
*O professor finalmente aliviava-se do peso. Uma carroça certamente era um grande investimento. Girou os ombros, se sentindo melhor e partiu para o almoço*
__________________________________________
*A frente do professor, um caderno aberto. Nele, registrava a ata da conversa. Acontecidos e informações do halfling. Caedros fazia a primeira analise e Aoki tocava num ponto importava. Henry concordava com ele afinalHenryk
- Entendo. Pouca informação é a maior inimiga da caçada. Eis que devo concordar com Aoki. Averiguar é o trabalho em si. Rastrearemos e faremos estudo de campo. Esse é um trabalho. Caso seja uma criatura, há níveis de periculosidade. Para ter eliminado um grupo de homens armados, é poderosa. Talvez como o bucho. Esse serviço é outro.
*Cruzou os dedos*Henryk
- Que valores propôe? Adiantados e posteriores? O conhecimento é meu pagamento, mas temos uma guilda para reerguer e jamais vou subestimar o valor da força de meus companheiros. 1) Investigaremos e obteremos informação. 2) Se for uma criatura a caçaremos. É isso..
*O sonho de Henry jazia em produzir o primeiro grande bestiário de Golarion. Por isso caçava. Aprender, registrar, dissecar e estudar. Um dia lecionaria sobre suas caçadas e ensinaria futuros caçadores a como derrotar suas presas. Com a educação, salvaria vidas e protegeria o futuro das pessoas. E seu progresso.*
*Mas não era ingênuo. Era um profissional e seu profissionalismo custava caro. Havia perdido vidas na última caçada, então seu conceito de VALOR havia subido muito. Todos ali lutariam até morrer. Mereciam uma compensação a altura. Não se venderia barato*
— Sim, sim, certamente. Fiquem à vontade para buscarem as informações que acharem pertinentes. Se ajudar, a propriedade é conhecida como fazenda Olson. De qualquer forma, estou oferecendo uma recompensa de 1.300 peças de ouro pela resolução do problema. Ofereço minha casa para se hospedarem enquanto estiverem na cidade também.Henryk
- 1300. Muito bem. Para deixar claro: se forem bandidos, o que duvidamos, apenas reportamos a ti. Se for uma criatura, caçaremos. O valor se mantém. O troféu também é nosso. Parece justo. Agradecemos a hospitalidade também..
Ele abriu um sorriso, mexendo os dedos gordinhos em animação.
— Perfeito, perfeito... Parece ótimo.
*Henryk acenou a ele a seus companheiros. Comeram com fartura e então foram conversar*Henryk
- Muito bem. Aceitaremos a hospitalidade do contratante para poupar fundos. Eu sugiro que comecemos a investir fundos em nossa guilda,p para ajudá-la a prosperar. Sei que é duro abrir mão de um soldo ou recompensa, mas isso gerará frutos no futuro. Começarei colocando 10 peças de ouro. Fora isso, se preparem bem, vão atrás daquilo que precisam e então iremos investigar. Descansem, bebam e se divirtam, mas com moderação. Mais do que sobreviver, precisamos viver. Ou então, nada disso vale a pena!! Amanhã partimos.
— Tem razão rapaz... Existe uma sede em Isger, mas está caindo aos pedaços e precisará de reformas. Retornaremos para lá depois que terminarmos este contrato.Henryk
- Perfeito. A cada contrato, o ideal seria investirmos. Não quero estabelecer uma quantia mínima, embora seja o ideal, pois cada um sabe sua própria necessidade. Mas devemos nos equipar, melhorar e crescer. Mais caçadores, assistentes, uma base... Essa Guilda erguerá seu nome aos céus.
Ebrukk dá uns tapinhas no abdômen de Henryk.
— Tenha certeza que sim, rapaz, tenha certeza que sim.
*E mesmo dizendo isso, Henryk passa duas horas perguntando as pessoas da cidade sobre as criaturas do território da fazendo Olson, mas no fim, só descobriu que possivelmente é assombrado. Não se contentaria com superstições. Depois disso, retornou a mansão e antes de dormir, leu, escreveu e fez aquilo que o deixava relaxado e felz.
guarda na carroça: cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
Obtem informações
investe 10 PO no fundo para a Guilda.
Última edição por DiceScarlata em Sáb Mar 04, 2023 12:02 pm, editado 2 vez(es)
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: Legado de Ruínas
Tanta comida boa. Se estufava de cordeiro assado, sem muitas outras preocupações. A última vez que havia comido bem assim ainda trabalhava para o Consórcio, e quanto menos pensasse naqueles caras, melhor. Aoki tomava uma dianteira com as negociações, erguendo cobrança extra pela chance de encontrarem inimigos.
Cobrar mais por diversão. Ele amava esse ramo.
Cobrar mais por diversão. Ele amava esse ramo.
E bom, se for um monstro é bem nosso serviço; Se forem bandidos e nós tivermos que matar todos, não é nossa área. Devemos considerar isso. Eu acho uma boa oportunidade de qualquer forma.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Legado de Ruínas
Algo estava certo, Gab'ru se sentia completamente inútil nesses dias que se passaram.
Incapaz de ajudar o grupo na viagem de volta e menos ainda na viagem para a próxima caça só aumentava sua frustração.
As conversas com Caedros era a única coisa que mantinha certa sanidade no Ysoki.
Falou após ouvir o professor.
Na cidade foi comprar um novo pergaminho ao qual deixou Gizmo consumir e tratou de comprar algumas poções após discutirem com o novo contratante.
Partiram em breve.
Incapaz de ajudar o grupo na viagem de volta e menos ainda na viagem para a próxima caça só aumentava sua frustração.
As conversas com Caedros era a única coisa que mantinha certa sanidade no Ysoki.
Rusalkas parecem ser estrias dos rios e com alergia ao fogo, mas estou se do tão inútil ultimamente que não tenho certeza disso.
Falou após ouvir o professor.
Na cidade foi comprar um novo pergaminho ao qual deixou Gizmo consumir e tratou de comprar algumas poções após discutirem com o novo contratante.
Partiram em breve.
Comprar Pergaminho de Gavinhas Sombrias 4PO.
Comprar 4 Poções de Cura 3 48 PO.
Conjurar Armadura Arcana para +1 de CA.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias:
2° Gavinhas Sombrias [S e V], vingança de sangue [V].
1° abrandar x2 [S e V], armadura mística [S e V].
Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], pasmar [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco [2°] CD 19, ataque +9; desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S]; Pontos de Foco 2/2
FAMILIAR:
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7 PV 15
Velocidade 7,5 metros.
Habilidade de Familiar e Mestre:
Conexão de Truque Mágico: Projétil Telecinético.
Foco de Familiar.
Movimento Rápido: voo 12m.
Visão no Escuro.
Voo.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Legado de Ruínas
28 de Rova de 4719, Tarde e Noite
Alguns caçadores demonstravam mais preocupações que outros, ou pelo menos, preocupações diferentes. Caedros verbalizou algumas dúvidas pertinentes, enquanto que Aoki expôs suas preocupações para com o grupo, a respeito da recompensa. Gab'ru se manteve parado em silêncio, quase como se não estivesse ali e foi quando Henryk, enquanto Ragnar se aproveitava do almoço, tratou dos pontos importantes com Salazar. Tinham um trato e o mercador concordou em pagar metade da recompensa se eles chegassem lá e só houvessem bandidos e fora-da-lei, pelo menos pela informação dada.
Depois do almoço alguns servos conduziram o grupo pelo pátio, até alguns quartos externos. A carroça estava estacionada no estábulo e os bois estavam alocados lá dentro. O quarto tinha camas simples e um tanto rústicas, mas era dentro de um construção de pedra com duas tinas de água. Não era luxuoso, mas era um local protegido para passarem a noite.
Henryk saiu depois disso, desceu até a cidade, tendo passagem pelos guardas, pouco depois de descarregar algumas coisas n carroça. Lá ouviu uma coisa ou duas sobre a propriedade Olson. A boca miúda dizia ser assombrada. Era algo para se considerar, embora não quisesse se apegar totalmente em superstições locais. Durante a noite, puderam dormir seguros e tranquilos no quarto de hóspedes da propriedade Sistra.
29 de Rova de 4719, Manhã, Tarde e Noite
A Ordem estava de pé bem cedo no dia seguinte, por insistência de Ebrukk, para conseguirem se preparar. Era possível passar por Rocha Branca antes da viagem, se alguém desejasse comprar algo, era claro. Depois de preparados, Ebrukk indicou que levassem a carroça. Ele mesmo ficaria na cidade e aprontaria o retorno para Isger. Entusiasmado pela ideia de um fundo para a Ordem, ele também deu dez moedas de ouro, igualmente como Henryk o fez. Depois de prontos e munidos com as indicações de Salazar, partiram em direção às Planícies Nortes. Com um céu azul e quase sem nuvens, eles cruzaram o primeiro dia sem incidentes.
30 de Rova a 05 Lamashan de 4719, Manhã, Tarde e Noite
A viagem pela estrada de terra batida pelas Planícies Nortes era morosa. As campinas eram povoadas por animais silvestres pequenos e muitos ranchos e fazendas, com criações de animais e também plantações diversas. Aldeões iam e viam, as vezes transitando em carroças também. As vezes arando o campo. Fazia um clima bastante quente naqueles dias e quase não havia nuvens no céu, com ele sempre de um azul profundo.
06 Lamashan de 4719, Manhã
Na manhã de 06 de Lamashan, a Ordem da Garra e da Presa avistou a propriedade Olson, logo de acordo com as indicações de Salazar Sistra. Em seis dias de viagem, era, a única fazenda de aparência abandonada em quilômetros. O local tinha grama um pouco mais alta e os caçadores conseguiam visualizar uma casa, um poço, um estábulo e um moinho, quase tudo decadente.
Notas do Mestre
+30 XP
Próxima Atualização 08/03, quarta-feira
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
- ATIVIDADE DE ACAMPAMENTO:
Aprimorar Armas
Passa algumas horas pela noite afiando lâminas, ajustando pesos e ajustes de mão. Faça um teste de Manufatura CD 22. Com um sucesso, cada PJ pode escolher uma arma para ser aprimorada, recebendo um bônus de +1 de dano no próximo combate que forem usadas pelas próximas 24h. Com um crítico, o bônus é aumentado em +2.
Auxílio em Sobrevivência
Você passa algumas horas auxiliando em tratamentos e buscas. Faça um teste de Sobrevivência CD (variável). Com um sucesso, testes de Tratar Ferimentos, Tratar Doenças e Preparar Comidas recebem um bônus circunstancial de +1. Com um crítico, o bônus é de +2. Uma falha crítica dá uma penalidade de -1.
Coordenar Acampamento
Você passa algumas horas organizando o acampamento para que as atividades sejam mais eficientes, permitindo que sejam feitas mais atividades pela noite. Faça um teste de Sobrevivência contra uma CD baseada na área e circunstancias aonde estão (ver com o mestre).
Baseado no teste:
Sucesso Crítico: Você consegue administrar tudo para máxima eficiência. Todos podem fazer duas atividades de repouso/acampamento.
Sucesso: Como crítico, mas apenas um pode fazer duas atividades.
Falha Crítica: Você falha miseravelmente em sua tentativa, atrapalhando todos. Todos os testes são feitos com -2 pelo resto da noite.
Aumentar Confiança
Você procura animar todos e deixá-los mais confiantes. Faça um teste de Diplomacia ou Performance contra CD (variável). Num sucesso, todos recebem um bônus de +1 em testes que façam durante repouso/acampamento. Num crítico, esse bônus aumenta para +2.
Alarmes e Armadilhas
Você prepara o acampamento para eventuais inimigos. Faça um teste de Sobrevivência contra CD (variável). Com um sucesso, todos inimigos que atacarem durante o sono sofrem -1 em testes de ataque, dano e nas CD's durante a primeira rodada. Com um crítico, também sofrem 2d6 de dano.
Preparar Refeição Básica
Você prepara uma refeição básica. Gaste 2h. Cada porção consome 2 unidades de comida/ingredientes. Faça um teste de Manufatura CD (variável) ou Saber de Cozinha CD (variável).
Sucesso Crítico: Você prepara uma refeição deliciosa. Um personagem que se alimentar disso considera o dobro de seu nível no próximo descanso durante esse acampamento, e ganha um bônus de +1 em Salvamentos até as preparações diárias.
Sucesso: Quem comer ganha um bônus de +1 em Salvamentos até as preparações diárias.
Falha Crítica: A comida mata a digestão. O personagem fica Enjoado 1 até descansar.
Preparar Refeição Especial
Como Cozinhar Refeição Básica, mas a CD e efeitos são as da receita especial. Receitas podem ser compradas, lidas em livros, aprendidas ou descobertas com experimentação via a atividade de acampamento Descobrir Receita Especial.
Descobrir Receita Especial
Passe 2h estudando os ingredientes disponíveis e escolha uma receita comum da lista disponibilizada pelo mestre, baseada na atual localização e ingredientes disponíveis. Gaste o dobro de suprimentos para preparar e tente um teste de Saber de Cozinha ou um de Manufatura (sempre considerado difícil em relação ao de Saber de Cozinha).
Sucesso Crítico: Você adiciona a receita à lista de receitas que o grupo conhece. Além disso, foi tão eficiente que recupera metade dos suprimentos.
Sucesso: Você adiciona a receita à lista de receitas que o grupo conhece.
Falha: Você não aprende a receita.
Falha Crítica: Você não aprende a receita e ainda estraga a preparação. Sofra o efeito de falha crítica da receita.
Os Caçadores
PPs do MJ 9
- ORDEM DA GARRA E DA PRESA:
Organização 2
Seguidores 0
Tenentes 1 (Ebrukk)
Benefícios
Reputação 1 Infâmia 0
Fundos da Ordem 20 po
- Carroça:
Inventário: Troféu de Bucho de Carniça [1];
Capacidade: 1(4L)/200
XP: 704/1000
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 36/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições & Efeitos: <> PP 19
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] Escudo místico, estabilizar, orientação, proteção proibitiva, corneta 1° [3/3] Curar, criar água, alarme Truques Mágicos [2°] Curar, criar comida, curar, curar
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L], manto do descanso felino [item 1; L]
PC 7 PP 0 PO 139 PL
Volume 7 mais 3 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições & Efeitos: <> PP 19
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] gavinhas Sombrias [S e V], vingança de sangue [V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V],armadura mística [S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], pasmar [S e V], mau-olhado [S]
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 102 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições: Sobrecarregado <> PP 14
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], poção de cura menor (4) [48 po; 4L], ração (22) [12 pp; 4L].
PC 7 PP 8 PO 83 PL
Volume 6 Volumes e 2 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
- AOKI NOBUATSU, Magus 3 [Ladino]:
Aoki Nobuatsu <> PV 38/38; CA 20/20; PF 1/1; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 20
Magias Arcanas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [1/1] invisibilidade 1° [2/2] mísseis mágicos, mísseis mágicos Truques Mágicos [2°] espalhar seixo, garra retalhadora, ventania, detectar magia, escudo místico
Confluência CD 17, Ataque +7 2° golpe estrondoso
Itens Katana +1 [item 2º; 1], cota de escamas [4 po; 2], adaga (5)[10 pp; 5L], cristal de potência afixado na katana [item 1º; 0], veneno de centopeia gigante [item 1º; L], kit de aventureiro [1 po e 5 pp; 1; mochila L, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas], poção de cura mínima (2)[8 po; 2L], elixir da vida mínimo (2)[6 po; 2L], roupas ordinárias [1 pp; -]
PC 0 PP 4 PO 139 PL
Volume 5 Volumes; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- RAGNAR MAGNÚSSON, Guerreiro 3 [Bárbaro]:
Ragnar Magnússon <> PV 44/44; CA 19/19; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> PP 2
Itens Espada chicote +1 [-; 1], martelo de guerra [1 po, 1], kit de aventureiro [1 po e 5 pp; 1; mochila L, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas], roupas de explorador (2 pp, L), mutagênico de sangue bélico (2)[-]
PC 0 PP 3 PO 158 PL
Volume 3 Volumes e 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk se juntava a todos para o inicio da viagem*Henryk
- Amigos, consegui o adiantamento. No momento somos seis, então realizando a divisão seriam 105 moedas de ouro para cada. Mas, sugiro enfaticamente que retiremos 5 PO cada desse valor para inserir no fundo da Guilda. E na outra para, retiramos 10. Não pensem como um perda. É um investimento que voltará a todos.
*E assim entregou as moedas a cada*
______________________________________________________
*Durante a viagem Henryk abordava transeuntes e fazendeiros, buscando por mais boatos, fofocas ou histórias que o guiassem na busca. Qualquer coisa, qualquer informação seria um norte*
*Infelizmente falhou*
________________________________________________________
*Ao avistar a propriedade, Henryk fez um sinal para que todos parassem. Se ajoelhou e começou a estudar tudo. Buscou tecidos e pele nos galhos. Farejou as pedras. Observou cada detalhe, até começar a ver*Henryk
- Humm.
*Avançou de cócoras e tocou os primeiros achados*Henryk
- Passos. Grande e médios. Todos humanóides.
*Seguiu a trilha com os olhos e depois retornou o caminho com estes*Henryk
- Foram, mas nunca retornaram...
*Henryk encarou a propriedade**Henryk
- AS ARMAS! Magnus e Caedros a frente. Ebrukk e Aoki e Gab comigo atrás. Formação 2-2-1. Não se separem. Onde um for, todos vão. Vamos investigar juntos. Eu teorizo e suspeito: Seja lá o que os atacou, ainda está aqui. Não é como o bucho que vinha caçar e partia. É uma emboscada. E pode ser de fato uma criatura que voa....
*Arregalou os olhos, lembrando dos boatos que ouviu antes*Henryk
... Ou flutua! Podemos estar lidando com um espirito!! Caedros, se preparem. Armas mágicas e poder sagrado talvez sejam necessário. Gab, nossas magias também. Todos em alerta! Não deixem que nos peguem desprevenidos!!!
*Sacou seu livro dos mortos e avançou atento*
Divide 100 moedas pra cada e dá 30 para o fundo o da guilda
Atividade: Buscar.
Saca o compêndio dos mortos
Rastreia com 22.
Formação:
Magnus, Caedros
Ebrukk, Aoki
Gab, Henryk
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: Legado de Ruínas
Aoki não pensou duas vezes e separou cinco moedas para entregar a Ebrukk para o fundo do grupo. Meneou a cabeça para a ideia de Henrykk e fez uma reverência para o anão antes de sua partida.
-----
Durante a viagem, o magus via Henrykk conversar com camponeses sobre o lugar a ser visitado e então, comentou com ele:
-----
Apesar do gesto de Henryk para que parassem, Aoki o seguiu a pelo menos dois passos de distância, observando em volta enquanto ele farejava as plantas, olhava o solo em busca de pegadas. Então, o veredito sobre a possível ameaça: um espírito que flutua.
-----
Durante a viagem, o magus via Henrykk conversar com camponeses sobre o lugar a ser visitado e então, comentou com ele:
Comentou. Apesar do estado em alerta, o ronin nunca andava com sua katana nas mãos, ao contrário de Caedros e Ragnar.
Assombrado, foi o que ouvi. Superstição sempre tem um fundo de verdade.
-----
Apesar do gesto de Henryk para que parassem, Aoki o seguiu a pelo menos dois passos de distância, observando em volta enquanto ele farejava as plantas, olhava o solo em busca de pegadas. Então, o veredito sobre a possível ameaça: um espírito que flutua.
Disse com um sorriso de canto, sacando sua katana calmamente e procurando andar lenta e cautelosamente. Seus ataques mágicos seriam suficientes.
Arma mágica.
Mesmas magias preparadas.
ATIVIDADE DE EXPLORAÇÃO: evitar ser percebido.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
Henryk tomou as rédeas da negociação e deixou Ebrukk satisfeito. Caedros não entendia de valores, então não se metia nisso. Achava o assunto muito chato, mas prestava atenção na decisão de todos de evitar lutar se o adversário fossem bandidos de estrada. Ele não gostava muito dessa perspectiva.
Quando Ebrukk foi acordá-lo, o elfo já estava de olhos abertos. Num salto da calma, começou seus exercícios matinais regulares que todos já estavam acostumados: eram golpes com sua montante no ar e depois vestir sua armadura cantarolando em élfico alguns dogmas de Gorum. Neste momento ele preparou suas magias.
Pelo menos, até o dia anterior à chegada à propriedade do halfling.
Naquele dia ainda, Caedros pediu para passarem em Rocha Branca, onde poderiam se preparar, conforme o anão sugeriria. Poções de cura nunca era demais. Ele queria uma runa para sua espada, mas o lugarejo era simplório demais para isso. Caedros foi generoso em deixar suas moedas, trazendo consigo quatro frascos.
Quando conjurava água e comida, Caedros ria.
Estavam diante da propriedade. Caedros já havia preparado outras mágicas, baseada nos rumores de assombração. Henryk foi bem claro com isso e Aoki parecia concordar que toda mentira tinha fundo de verdade.
Caedros já tinha sua montante em mãos e concordou com a formação sugerida. Ele gostava de estar na vanguarda onde a ação começava.
Andaram. Devido a cautela dos outros, Caedros não pôde sair correndo como queria, então andou cauteloso também, procurando inimigos.
Eles passariam pelo estábulo primeiro, mas a visão do poço chamou atenção de Caedros: era uma pequena estrutura feita de pedras colocadas que residia mais ou menos no centro da propriedade da fazenda. A estrutura de madeira logo acima estava danificada e a corda do balde partida. Ao redor do poço era possível encontrar alguns corpos. Um deles, entretanto, não parece recente e não passa de um monte de ossos.
Os cadáveres ali não pareciam diferentes do normal e o elfo também não se importava com isso. Mas ele aguardou os demais observarem também, enquanto fazia a guarda olhando no entorno. Então, deu uma olhada no fundo do poço.
Disse, subitamente sério.Caedros
Claro que lutar contra bandoleiros não é nosso trabalho, mas é meu dever. Eu combaterei qualquer um que estiver disposto a lutar. Este é o caminho.
***
Quando Ebrukk foi acordá-lo, o elfo já estava de olhos abertos. Num salto da calma, começou seus exercícios matinais regulares que todos já estavam acostumados: eram golpes com sua montante no ar e depois vestir sua armadura cantarolando em élfico alguns dogmas de Gorum. Neste momento ele preparou suas magias.
E assim o fez: quem quisesse poderia beber água de sua magia, poderia comer de sua magia.Caedros
Guardem suas rações, pois quem vai alimentá-los nesses dias de viagem será Gorum!
Pelo menos, até o dia anterior à chegada à propriedade do halfling.
Naquele dia ainda, Caedros pediu para passarem em Rocha Branca, onde poderiam se preparar, conforme o anão sugeriria. Poções de cura nunca era demais. Ele queria uma runa para sua espada, mas o lugarejo era simplório demais para isso. Caedros foi generoso em deixar suas moedas, trazendo consigo quatro frascos.
Dizia sorridente.Caedros
Gorum e meu dinheiro curarão vocês agora. Mas lembrem-se: Lutar primeiro, curar depois! Exceto em ocasiões muito específicas.
***
Quando conjurava água e comida, Caedros ria.
Sempre comentava a mesma coisa todos os dias, lembrando como aquela sua refeição mágica não tinha quase gosto nenhum.Caedros
Comparado com a comida da Fortaleza Cinzenta, essa comida que Gorum nos deu é muito melhor!
***
Estavam diante da propriedade. Caedros já havia preparado outras mágicas, baseada nos rumores de assombração. Henryk foi bem claro com isso e Aoki parecia concordar que toda mentira tinha fundo de verdade.
Caedros já tinha sua montante em mãos e concordou com a formação sugerida. Ele gostava de estar na vanguarda onde a ação começava.
Caedros
Preparem-se, então, meus amigos! Hoje Gorum vai gargalhar!
Andaram. Devido a cautela dos outros, Caedros não pôde sair correndo como queria, então andou cauteloso também, procurando inimigos.
Eles passariam pelo estábulo primeiro, mas a visão do poço chamou atenção de Caedros: era uma pequena estrutura feita de pedras colocadas que residia mais ou menos no centro da propriedade da fazenda. A estrutura de madeira logo acima estava danificada e a corda do balde partida. Ao redor do poço era possível encontrar alguns corpos. Um deles, entretanto, não parece recente e não passa de um monte de ossos.
Comentou direcionando-se para o poço, esperando que todos o seguissem.Caedros
Opa, isso vale uma olhada mais atenta, heim? De repente podemos saber que tipo de bicho vive aqui. Não parece coisa de assombração...
Os cadáveres ali não pareciam diferentes do normal e o elfo também não se importava com isso. Mas ele aguardou os demais observarem também, enquanto fazia a guarda olhando no entorno. Então, deu uma olhada no fundo do poço.
Caedros
Ó, ali parece se abrir... para uma caverna subterrânea com algum tipo de lago lá embaixo. E aí?
Ação de Caedros
Ganha 100 po, indo de 3 po para 103 po.
Compra 4 poções de curar menor (48 po, 4L), sobram 55 po.
Magias preparadas:
2° [0/2+0/2] Escudo místico, estabilizar, orientação, proteção proibitiva, disrupção de morto-vivo 1° [3/3] Curar, curar, armas de disrupção Truques Mágicos [2°] Curar, remover medo, curar, curar
Exploração: Patrulhar (+1 em iniciativa pra todos)
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
06 Lamashan de 4719, Manhã
Henryk se abaixou antes de adentrarem mais na fazenda, procurando por rastros. Não só sua visão analisou aquelas pegadas, mas também seu olfato e também paladar. Três grupos de humanoides haviam adentrado na fazenda recentemente. Nenhum tinha retornado. Depois de passar as informações para seus companheiros, ele ditou a formação. Aoki se juntou, cauteloso, depois de puxar sua arma lentamente para seus punhos. Caedros tomou a frente e, apesar do professor ordenar a formação, ele que decidiria o destino. Num primeiro momento apontou na direção do estábulo, mas conforme iam fazendo seu caminho na direção, perceberam que ao redor do poço jaziam diversos cadáveres. Um deles parecia estar ali há bastante tempo, pois era puro osso.
Caedros tomou a frente olhando para tudo e nada ao mesmo tempo. Aqueles mortos não importavam para ele, mas ainda assim, nada em volta parecia ser importante. Quando olhou dentro do poço, viu que parecia existir uma caverna subterrânea lá embaixo, com um lago ou lagoa. Os olhos de Henryk, por outro lado, viam mais que apenas aquilo. Percebeu marcas de unhas e sangue há muito seco em uma das extremidades da borda do poço.
Notas do Mestre
Próxima Atualização 11/03, sábado
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
- ATIVIDADE DE ACAMPAMENTO:
Aprimorar Armas
Passa algumas horas pela noite afiando lâminas, ajustando pesos e ajustes de mão. Faça um teste de Manufatura CD 22. Com um sucesso, cada PJ pode escolher uma arma para ser aprimorada, recebendo um bônus de +1 de dano no próximo combate que forem usadas pelas próximas 24h. Com um crítico, o bônus é aumentado em +2.
Auxílio em Sobrevivência
Você passa algumas horas auxiliando em tratamentos e buscas. Faça um teste de Sobrevivência CD (variável). Com um sucesso, testes de Tratar Ferimentos, Tratar Doenças e Preparar Comidas recebem um bônus circunstancial de +1. Com um crítico, o bônus é de +2. Uma falha crítica dá uma penalidade de -1.
Coordenar Acampamento
Você passa algumas horas organizando o acampamento para que as atividades sejam mais eficientes, permitindo que sejam feitas mais atividades pela noite. Faça um teste de Sobrevivência contra uma CD baseada na área e circunstancias aonde estão (ver com o mestre).
Baseado no teste:
Sucesso Crítico: Você consegue administrar tudo para máxima eficiência. Todos podem fazer duas atividades de repouso/acampamento.
Sucesso: Como crítico, mas apenas um pode fazer duas atividades.
Falha Crítica: Você falha miseravelmente em sua tentativa, atrapalhando todos. Todos os testes são feitos com -2 pelo resto da noite.
Aumentar Confiança
Você procura animar todos e deixá-los mais confiantes. Faça um teste de Diplomacia ou Performance contra CD (variável). Num sucesso, todos recebem um bônus de +1 em testes que façam durante repouso/acampamento. Num crítico, esse bônus aumenta para +2.
Alarmes e Armadilhas
Você prepara o acampamento para eventuais inimigos. Faça um teste de Sobrevivência contra CD (variável). Com um sucesso, todos inimigos que atacarem durante o sono sofrem -1 em testes de ataque, dano e nas CD's durante a primeira rodada. Com um crítico, também sofrem 2d6 de dano.
Preparar Refeição Básica
Você prepara uma refeição básica. Gaste 2h. Cada porção consome 2 unidades de comida/ingredientes. Faça um teste de Manufatura CD (variável) ou Saber de Cozinha CD (variável).
Sucesso Crítico: Você prepara uma refeição deliciosa. Um personagem que se alimentar disso considera o dobro de seu nível no próximo descanso durante esse acampamento, e ganha um bônus de +1 em Salvamentos até as preparações diárias.
Sucesso: Quem comer ganha um bônus de +1 em Salvamentos até as preparações diárias.
Falha Crítica: A comida mata a digestão. O personagem fica Enjoado 1 até descansar.
Preparar Refeição Especial
Como Cozinhar Refeição Básica, mas a CD e efeitos são as da receita especial. Receitas podem ser compradas, lidas em livros, aprendidas ou descobertas com experimentação via a atividade de acampamento Descobrir Receita Especial.
Descobrir Receita Especial
Passe 2h estudando os ingredientes disponíveis e escolha uma receita comum da lista disponibilizada pelo mestre, baseada na atual localização e ingredientes disponíveis. Gaste o dobro de suprimentos para preparar e tente um teste de Saber de Cozinha ou um de Manufatura (sempre considerado difícil em relação ao de Saber de Cozinha).
Sucesso Crítico: Você adiciona a receita à lista de receitas que o grupo conhece. Além disso, foi tão eficiente que recupera metade dos suprimentos.
Sucesso: Você adiciona a receita à lista de receitas que o grupo conhece.
Falha: Você não aprende a receita.
Falha Crítica: Você não aprende a receita e ainda estraga a preparação. Sofra o efeito de falha crítica da receita.
Os Caçadores
PPs do MJ 10
- ORDEM DA GARRA E DA PRESA:
Organização 2
Seguidores 0
Tenentes 1 (Ebrukk)
Benefícios
Reputação 1 Infâmia 0
Fundos da Ordem 40 po
- Carroça:
Inventário: Troféu de Bucho de Carniça [1], ração (140) [12 pp; 14L];
Capacidade: 10(4L)/200
XP: 704/1000
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 36/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições & Efeitos: <> PP 20
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] Curar, remover medo, curar, curar 1° [0/3] Curar, curar, armas de disrupção Truques Mágicos [2°] Escudo místico, estabilizar, orientação, proteção proibitiva, disrupção de morto-vivo
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L], manto do descanso felino [item 1; L], poção de cura menor (4)[48 po; 4L].
PC 7 PP 0 PO 191 PL
Volume 7 mais 7 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições & Efeitos: <> PP 18
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] gavinhas Sombrias [S e V], vingança de sangue [V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V],armadura mística [S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], pasmar [S e V], mau-olhado [S]
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 207 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições: Sobrecarregado <> PP 15
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], poção de cura menor (4) [48 po; 4L].
PC 7 PP 12 PO 181 PL
Volume 6 Volumes e 2 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
- AOKI NOBUATSU, Magus 3 [Ladino]:
Aoki Nobuatsu <> PV 38/38; CA 20/20; PF 1/1; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 21
Magias Arcanas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [1/1] invisibilidade 1° [2/2] mísseis mágicos, mísseis mágicos Truques Mágicos [2°] espalhar seixo, garra retalhadora, ventania, detectar magia, escudo místico
Confluência CD 17, Ataque +7 2° golpe estrondoso
Itens Katana +1 [item 2º; 1], cota de escamas [4 po; 2], adaga (5)[10 pp; 5L], cristal de potência afixado na katana [item 1º; 0], veneno de centopeia gigante [item 1º; L], kit de aventureiro [1 po e 5 pp; 1; mochila L, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas], poção de cura mínima (2)[8 po; 2L], elixir da vida mínimo (2)[6 po; 2L], roupas ordinárias [1 pp; -]
PC 0 PP 4 PO 239 PL
Volume 5 Volumes; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- RAGNAR MAGNÚSSON, Guerreiro 3 [Bárbaro]:
Ragnar Magnússon <> PV 44/44; CA 19/19; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> PP 2
Itens Espada chicote +1 [-; 1], martelo de guerra [1 po, 1], kit de aventureiro [1 po e 5 pp; 1; mochila L, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas], roupas de explorador (2 pp, L), mutagênico de sangue bélico (2)[-]
PC 0 PP 3 PO 263 PL
Volume 3 Volumes e 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
Re: Legado de Ruínas
Aoki andou devagar no meio entre Ragnar e Caedros na vanguarda e Gab'Ru e Henryk na retaguarda. Quando viu os cadáveres estreitou os olhos rasgados. Então, o elfo decidiu chegar mais perto de lá e ele pôde ver melhor os corpos. O clérigo parecia não se importar com os corpos, mas isso seria um engano. Era sempre útil ter informações.
Aoki balançou a cabeça e conjurou com palavras e gestos.
Existem dois tipos de mortos aqui. Distintos. Além do esqueleto, é claro. Um dos grupos possui equipamento melhor, com cota de malha... provavelmente homens de Salazar. Já estes outros têm equipamentos inferiores, com peças desencontradas, sem padrões. Podem ser mercenários ou viajantes. Ou moradores.
Sobretudo, a maioria está ferida com golpes de arma, aparentemente de suas próprias armas, mas alguns possuem queimaduras severas, como se fossem queimaduras de frio ou manchas necrosadas.
O ronin seguia andando cauteloso, procurando estar à sobra de Caedros e Ragnar em sua frente para não ser visto tão rapidamente.
Nada de presença mágica por aqui. Sugiro investigarmos mais... no celeiro em si, ou ir direto para a casa...
ATIVIDADE DE EXPLORAÇÃO: evitar ser percebido.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
Caedros limpava o nariz com o dedo, enquanto ouvia Aoki.
Disse com certo desleixo com o absurdo da ideia, entre um sorriso inconsequente e outro.Caedros
Hum... isso me cheira a magia, não daquela que perpetua pelo ar, mas que é lançada e termina ali mesmo. Por exemplo: um grupo pode ter sido abatido por uma criatura que solta fogo e controla mentes. Fazendo com que uns tenham atacados aos outros. Heh. Se isso acontecer conosco, fujam de mim o mais rápido possível...
Comentou cutucando despretensiosamente um cadáver com sua montante.Caedros
Na Fortaleza Cinzenta a gente era acostumado a lutar muito uns com os outros. As vezes tanto, mas tanto que já sabíamos de cor e salteado quais os passos e golpes os outros iam dar. Mas nós aqui não lutamos muito junto, fica mais difícil antecipar os golpes.
E foi andando para ali, parando na porta dupla rangendo com o vento. Era uma construção deplorável, caindo aos pedaços, mas não parecia que ia cair. Caedros empurrou com a montante a porta dupla, vagarosamente, estreitando os olhos para ver se enxergava algo.Caedros
Vou dar uma espiada no estábulo então. Não deve ter nada.
E então, empurrou a porta sem receios, entrando no lugar despreocupadamente, procurando algum outro detalhe. Mas não tinha muito mais que isso. Baías vazias, muretas caídas. Nada.Caedros
Tsc, muita palha no chão, pedaços de madeira caídos aos montes etc etc e tal. Hum. Dois corpos. É. Um de armadura de couro e outro de cota de malha. Certamente se mataram. É...
Caedros fez um gesto com a mão como se velasse simploriamente por suas almas e então, virou-se para o grupo, retornando até eles perto do poço.Caedros
Não sou o mais indicado para ficar fuxicando as coisas, mas pelo que Aoki disse é bem esse o cenário: esses grupos se mataram de porrada. Eu suspeito que possa ser controle mental de um monstro que cospe fogo. Ou pode ser que os grupos não se conheciam e decidiram pela guerra para agradar Gorum. Que o Senhor em Ferro os receba em seu salão.
Disse sorridente apoiando a montante no ombro.Caedros
Por mim, vamos logo no casebre. A não ser que vocês tenham uma ideia melhor.
Ação de Caedros
Exploração: Patrulhar
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk acenou com a cabeça, enquanto observava o seu achado*Henryk
- As teorias são muito plausíveis, companheiros, mas vejam aqui, na extremidade da borda do poço: Sangue velho e seco... E marcas de unhas. Homens não deixam marcas de unhas assim pedra.
*Observou aos arredores. Ponderava se devia continuar atento a perigos ou investigar com seus conhecimentos. Voltou a formação*Henryk
- Por mim olharemos tudo. Sem rastros, não temos uma ordem definida. Hum...Vamos a casa então. Depois ao celeiro. Atentos a formação e caso qualquer um de nós fique agressivo, desarmem e contenham. Se não der certo, nocautear.
*Mas isso não explicava o sumiço dos corpos não é? As pessoas se matavam e seus corpos foram devorados? De toda forma, a maldição que ronda ali devia ser entendida. E a criatura, caçada*Henryk
- Caçadores... Avançar.
atividade: mantém o buscar.
Magnuss usará buscar tb, caso Maggot nada faça
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: Legado de Ruínas
Gab'ru estava em dúvidas se era útil ao grupo, não falou nada diante do contratante e não sabia se tinha algo realmente a dizer.
Farejou o lugar, mas o que tenha acontecido foi a muito tempo e também não sentiu magia no casebre ao ver a porta aberta.
Não queria um lugar escuro e mal iluminado, mais um fardo para o bruxo, pensou.
Farejou o lugar, mas o que tenha acontecido foi a muito tempo e também não sentiu magia no casebre ao ver a porta aberta.
Eu não memorizei nenhuma fonte de luz hoje, espero que alguém mais tenha feito isso.
Não queria um lugar escuro e mal iluminado, mais um fardo para o bruxo, pensou.
Atividade de Exploração: procurar, +2 se sentir o cheiro de estrigas ou fadas.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias:
2° Gavinhas Sombrias [S e V], vingança de sangue [V].
1° abrandar x2 [S e V], armadura mística [S e V].
Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], pasmar [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco [2°] CD 19, ataque +9; desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S]; Pontos de Foco 2/2
FAMILIAR:
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7 PV 15
Velocidade 7,5 metros.
Habilidade de Familiar e Mestre:
Conexão de Truque Mágico: Projétil Telecinético.
Foco de Familiar.
Movimento Rápido: voo 12m.
Visão no Escuro.
Voo.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Legado de Ruínas
06 Lamashan de 4719, Manhã
Muitas informações pareciam rodear os caçadores, mas ao mesmo tempo, muitas teorias e pontos que não se conectavam. O que teria acontecido ali? Aoki permitiu que um truque simples emanasse dele, procurando por assinaturas mágicas, mas nada se revelava, isso depois de identificar os dois grupos distintos. Caedros caminhou até o estábulo, olhou com cautela lá para dentro, encontrou dois cadáveres e nada mais além de ruínas. Henryk conjecturava sobre as possibilidades, mas não tinha muito para fazer com poucos dados. Poderia ser muitas coisas e ao mesmo tempo nada daquilo. Indicou que seguisse até a casa e assim fizeram. Gab'ru aproveitou para farejar o ar e emanar seu próprio truque quando a porta foi aberta, mas nada se revelava.
A luz do dia entrava pelas janelas, então não era preciso de fontes de luz. O local estava claramente abandonado, com as ruínas de uma cozinha e sala de jantar. Conforme entraram, em uma ambiente esquecido, cheio de teias de aranhas, perceberam três portas ao redor. Dois corpos recentes como os outros no canto da sala. De repente, o ar pareceu ficar mais frio, a ponto de todos conseguirem soprar vapor pelas bocas. Um fino grunhido se projetou do canto da sala. Algo começou a se levantar do canto, parecia uma mulher, uma mulher que flutuava, com seu vestido simples e cabelos translúcidos.
— Abélia... — ela sussurrou, esticando sua mão direita na direção dos caçadores.
Rodada 1
Caedros 22 <<< sua vez
Ragnar 19
Mulher espectral 17
Henrik 16
Aoki 16
Gab'ru 12
- Mulher translúcida:
Notas do Mestre
Próxima Atualização Combate, 24 hrs
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
- ATIVIDADE DE ACAMPAMENTO:
Aprimorar Armas
Passa algumas horas pela noite afiando lâminas, ajustando pesos e ajustes de mão. Faça um teste de Manufatura CD 22. Com um sucesso, cada PJ pode escolher uma arma para ser aprimorada, recebendo um bônus de +1 de dano no próximo combate que forem usadas pelas próximas 24h. Com um crítico, o bônus é aumentado em +2.
Auxílio em Sobrevivência
Você passa algumas horas auxiliando em tratamentos e buscas. Faça um teste de Sobrevivência CD (variável). Com um sucesso, testes de Tratar Ferimentos, Tratar Doenças e Preparar Comidas recebem um bônus circunstancial de +1. Com um crítico, o bônus é de +2. Uma falha crítica dá uma penalidade de -1.
Coordenar Acampamento
Você passa algumas horas organizando o acampamento para que as atividades sejam mais eficientes, permitindo que sejam feitas mais atividades pela noite. Faça um teste de Sobrevivência contra uma CD baseada na área e circunstancias aonde estão (ver com o mestre).
Baseado no teste:
Sucesso Crítico: Você consegue administrar tudo para máxima eficiência. Todos podem fazer duas atividades de repouso/acampamento.
Sucesso: Como crítico, mas apenas um pode fazer duas atividades.
Falha Crítica: Você falha miseravelmente em sua tentativa, atrapalhando todos. Todos os testes são feitos com -2 pelo resto da noite.
Aumentar Confiança
Você procura animar todos e deixá-los mais confiantes. Faça um teste de Diplomacia ou Performance contra CD (variável). Num sucesso, todos recebem um bônus de +1 em testes que façam durante repouso/acampamento. Num crítico, esse bônus aumenta para +2.
Alarmes e Armadilhas
Você prepara o acampamento para eventuais inimigos. Faça um teste de Sobrevivência contra CD (variável). Com um sucesso, todos inimigos que atacarem durante o sono sofrem -1 em testes de ataque, dano e nas CD's durante a primeira rodada. Com um crítico, também sofrem 2d6 de dano.
Preparar Refeição Básica
Você prepara uma refeição básica. Gaste 2h. Cada porção consome 2 unidades de comida/ingredientes. Faça um teste de Manufatura CD (variável) ou Saber de Cozinha CD (variável).
Sucesso Crítico: Você prepara uma refeição deliciosa. Um personagem que se alimentar disso considera o dobro de seu nível no próximo descanso durante esse acampamento, e ganha um bônus de +1 em Salvamentos até as preparações diárias.
Sucesso: Quem comer ganha um bônus de +1 em Salvamentos até as preparações diárias.
Falha Crítica: A comida mata a digestão. O personagem fica Enjoado 1 até descansar.
Preparar Refeição Especial
Como Cozinhar Refeição Básica, mas a CD e efeitos são as da receita especial. Receitas podem ser compradas, lidas em livros, aprendidas ou descobertas com experimentação via a atividade de acampamento Descobrir Receita Especial.
Descobrir Receita Especial
Passe 2h estudando os ingredientes disponíveis e escolha uma receita comum da lista disponibilizada pelo mestre, baseada na atual localização e ingredientes disponíveis. Gaste o dobro de suprimentos para preparar e tente um teste de Saber de Cozinha ou um de Manufatura (sempre considerado difícil em relação ao de Saber de Cozinha).
Sucesso Crítico: Você adiciona a receita à lista de receitas que o grupo conhece. Além disso, foi tão eficiente que recupera metade dos suprimentos.
Sucesso: Você adiciona a receita à lista de receitas que o grupo conhece.
Falha: Você não aprende a receita.
Falha Crítica: Você não aprende a receita e ainda estraga a preparação. Sofra o efeito de falha crítica da receita.
Os Caçadores
PPs do MJ 11
- ORDEM DA GARRA E DA PRESA:
Organização 2
Seguidores 0
Tenentes 1 (Ebrukk)
Benefícios
Reputação 1 Infâmia 0
Fundos da Ordem 40 po
- Carroça:
Inventário: Troféu de Bucho de Carniça [1], ração (140) [12 pp; 14L];
Capacidade: 10(4L)/200
XP: 704/1000
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 36/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições & Efeitos: <> PP 20
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] Curar, remover medo, curar, curar 1° [0/3] Curar, curar, armas de disrupção Truques Mágicos [2°] Escudo místico, estabilizar, orientação, proteção proibitiva, disrupção de morto-vivo
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L], manto do descanso felino [item 1; L], poção de cura menor (4)[48 po; 4L].
PC 7 PP 0 PO 191 PL
Volume 7 mais 7 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições & Efeitos: <> PP 18
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] gavinhas Sombrias [S e V], vingança de sangue [V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V],armadura mística [S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], pasmar [S e V], mau-olhado [S]
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 207 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições: Sobrecarregado <> PP 15
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], poção de cura menor (4) [48 po; 4L].
PC 7 PP 12 PO 181 PL
Volume 6 Volumes e 2 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
- AOKI NOBUATSU, Magus 3 [Ladino]:
Aoki Nobuatsu <> PV 38/38; CA 20/20; PF 1/1; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 21
Magias Arcanas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [1/1] invisibilidade 1° [2/2] mísseis mágicos, mísseis mágicos Truques Mágicos [2°] espalhar seixo, garra retalhadora, ventania, detectar magia, escudo místico
Confluência CD 17, Ataque +7 2° golpe estrondoso
Itens Katana +1 [item 2º; 1], cota de escamas [4 po; 2], adaga (5)[10 pp; 5L], cristal de potência afixado na katana [item 1º; 0], veneno de centopeia gigante [item 1º; L], kit de aventureiro [1 po e 5 pp; 1; mochila L, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas], poção de cura mínima (2)[8 po; 2L], elixir da vida mínimo (2)[6 po; 2L], roupas ordinárias [1 pp; -]
PC 0 PP 4 PO 239 PL
Volume 5 Volumes; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- RAGNAR MAGNÚSSON, Guerreiro 3 [Bárbaro]:
Ragnar Magnússon <> PV 44/44; CA 19/19; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> PP 1
Itens Espada chicote +1 [-; 1], martelo de guerra [1 po, 1], kit de aventureiro [1 po e 5 pp; 1; mochila L, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas], roupas de explorador (2 pp, L), mutagênico de sangue bélico (2)[-]
PC 0 PP 3 PO 263 PL
Volume 3 Volumes e 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
Última edição por John Lessard em Sáb Mar 11, 2023 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Re: Legado de Ruínas
Caedros entrou no casebre, constatando sua ruína. Então, viu os corpos e procurou com os olhos rápidos algum inimigo... que se revelou logo depois, materializando-se como um fantasma.
E então, preparou-se com o escudo mágico de seu deus caso fosse atacado.
Disse sorridente com malícia, enquanto passava a mão na lâmina de seu montante e também na espada estranha de Ragnar.Caedros
E não é que os rumores estavam certos? Ora, ora, ora, ora!
Dizia encarando aquele fantasma. Provavelmente ele queria falar, ou talvez conversar, mas Caedros não faria nada disso. Estava focado e se preparando para a batalha. Torcia para que Henryk ou Gab'Ru não quisessem amolecer o coração daquele espírito com tolices.Caedros
Ó Senhor em Ferro, agracie nossas armas com o flagelo dos mortos que insistem em não aceitar sua derrota pra vida.
E então, preparou-se com o escudo mágico de seu deus caso fosse atacado.
Ação de Caedros
Conjurar uma magia: armas de disrupção em sua montante e na espada-chicote de Ragnar
Conjurar uma magia: escudo místico (CA 22)
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
A benção caiu sobre a espada de Ragnar, e o ulfeno gargalhou, deixando fúria primordial preencher suas veias:
As correntes da espada se deslocaram em vários segmentos, girando pela casa em escombros que destruíam o ambiente tanto quanto o alvo. Infelizmente, cmo era um fantasma, não pôde fazer muito, mas ele estava se divertindo demais para se importar com isso.
Brigar e acabar com algo que alguém já matou...? HAH. HAHAHA! EU AMO ESSE MUNDO PORRA!
As correntes da espada se deslocaram em vários segmentos, girando pela casa em escombros que destruíam o ambiente tanto quanto o alvo. Infelizmente, cmo era um fantasma, não pôde fazer muito, mas ele estava se divertindo demais para se importar com isso.
SE DURAR MAIS, ÓTIMO! CAEDROS, VOCÊ TEM UM PUTA DEUS!
>Fúria
>E5
>Porrada com a asp coil/espada chicote/whatever. 31. 11 de dano.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Legado de Ruínas
06 Lamashan de 4719, Manhã
Perante a ameaça sobrenatural, Caedros pensava com a cabeça estrategista de um guerreiro de Gorum. Conjurando círculos rúnicos no ar, imbuiu sua espada e a de Ragnar com uma névoa dourada, o poder para ferir mortos-vivos. Em seguida, formou uma escudo de pura energia, que circulava ao seu redor. Animado com o novo poder em sua arma e com eminência de um combate contra algo que já estava morto, Ragnar se deixou ser invadido pela fúria dos dragões e correu na direção da mulher. Pelo alcance de sua arma a chicoteou de longe. A extensão flagelante passou por seu corpo, deixando poucos sinais de ferimentos.
— AAAAAAAAHHHHHH, NÃO, NÃO! VOCÊ A MATOU! — o espírito gritou de repente.
Ragnar estava tão preenchido por sua fúria e ânsia por combate que não prestou atenção naquilo, mas todos os outros sentiram um arrepio nas espinha. O espírito então deslizou, flutuando acima do piso e esticou sua mão, atravessando o peito do bárbaro, que sentiu um frio e uma dor interna, mesmo que nenhum corte ou perfuração surgisse em seu corpo.
Aoki, Caedros, Gab'ru e Henryk estão assustados 2; Ragnar sofreu 9 pontos de dano negativo
Rodada 1
Caedros 22
Ragnar 19
Mulher espectral 17
Henrik 16 <<< sua vez
Aoki 16
Gab'ru 12
- Mulher translúcida:
Notas do Mestre
Próxima Atualização Combate, 24 hrs
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
- ATIVIDADE DE ACAMPAMENTO:
Aprimorar Armas
Passa algumas horas pela noite afiando lâminas, ajustando pesos e ajustes de mão. Faça um teste de Manufatura CD 22. Com um sucesso, cada PJ pode escolher uma arma para ser aprimorada, recebendo um bônus de +1 de dano no próximo combate que forem usadas pelas próximas 24h. Com um crítico, o bônus é aumentado em +2.
Auxílio em Sobrevivência
Você passa algumas horas auxiliando em tratamentos e buscas. Faça um teste de Sobrevivência CD (variável). Com um sucesso, testes de Tratar Ferimentos, Tratar Doenças e Preparar Comidas recebem um bônus circunstancial de +1. Com um crítico, o bônus é de +2. Uma falha crítica dá uma penalidade de -1.
Coordenar Acampamento
Você passa algumas horas organizando o acampamento para que as atividades sejam mais eficientes, permitindo que sejam feitas mais atividades pela noite. Faça um teste de Sobrevivência contra uma CD baseada na área e circunstancias aonde estão (ver com o mestre).
Baseado no teste:
Sucesso Crítico: Você consegue administrar tudo para máxima eficiência. Todos podem fazer duas atividades de repouso/acampamento.
Sucesso: Como crítico, mas apenas um pode fazer duas atividades.
Falha Crítica: Você falha miseravelmente em sua tentativa, atrapalhando todos. Todos os testes são feitos com -2 pelo resto da noite.
Aumentar Confiança
Você procura animar todos e deixá-los mais confiantes. Faça um teste de Diplomacia ou Performance contra CD (variável). Num sucesso, todos recebem um bônus de +1 em testes que façam durante repouso/acampamento. Num crítico, esse bônus aumenta para +2.
Alarmes e Armadilhas
Você prepara o acampamento para eventuais inimigos. Faça um teste de Sobrevivência contra CD (variável). Com um sucesso, todos inimigos que atacarem durante o sono sofrem -1 em testes de ataque, dano e nas CD's durante a primeira rodada. Com um crítico, também sofrem 2d6 de dano.
Preparar Refeição Básica
Você prepara uma refeição básica. Gaste 2h. Cada porção consome 2 unidades de comida/ingredientes. Faça um teste de Manufatura CD (variável) ou Saber de Cozinha CD (variável).
Sucesso Crítico: Você prepara uma refeição deliciosa. Um personagem que se alimentar disso considera o dobro de seu nível no próximo descanso durante esse acampamento, e ganha um bônus de +1 em Salvamentos até as preparações diárias.
Sucesso: Quem comer ganha um bônus de +1 em Salvamentos até as preparações diárias.
Falha Crítica: A comida mata a digestão. O personagem fica Enjoado 1 até descansar.
Preparar Refeição Especial
Como Cozinhar Refeição Básica, mas a CD e efeitos são as da receita especial. Receitas podem ser compradas, lidas em livros, aprendidas ou descobertas com experimentação via a atividade de acampamento Descobrir Receita Especial.
Descobrir Receita Especial
Passe 2h estudando os ingredientes disponíveis e escolha uma receita comum da lista disponibilizada pelo mestre, baseada na atual localização e ingredientes disponíveis. Gaste o dobro de suprimentos para preparar e tente um teste de Saber de Cozinha ou um de Manufatura (sempre considerado difícil em relação ao de Saber de Cozinha).
Sucesso Crítico: Você adiciona a receita à lista de receitas que o grupo conhece. Além disso, foi tão eficiente que recupera metade dos suprimentos.
Sucesso: Você adiciona a receita à lista de receitas que o grupo conhece.
Falha: Você não aprende a receita.
Falha Crítica: Você não aprende a receita e ainda estraga a preparação. Sofra o efeito de falha crítica da receita.
Os Caçadores
PPs do MJ 11
- ORDEM DA GARRA E DA PRESA:
Organização 2
Seguidores 0
Tenentes 1 (Ebrukk)
Benefícios
Reputação 1 Infâmia 0
Fundos da Ordem 40 po
- Carroça:
Inventário: Troféu de Bucho de Carniça [1], ração (140) [12 pp; 14L];
Capacidade: 10(4L)/200
XP: 704/1000
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 36/36; CA 20/21; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições & Efeitos: Armas de Disrupção [10 rodadas], Assustado 2 <> PP 21
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] Curar, remover medo, curar, curar 1° [0/3] Curar, curar,armas de disrupçãoTruques Mágicos [2°] Escudo místico, estabilizar, orientação, proteção proibitiva, disrupção de morto-vivo
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L], manto do descanso felino [item 1; L], poção de cura menor (4)[48 po; 4L].
PC 7 PP 0 PO 191 PL
Volume 7 mais 7 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 16/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições & Efeitos: Assustado 2 <> PP 18
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] gavinhas Sombrias [S e V], vingança de sangue [V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V],armadura mística [S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], pasmar [S e V], mau-olhado [S]
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 207 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 16/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições: Assustado 2, Sobrecarregado <> PP 15
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], poção de cura menor (4) [48 po; 4L].
PC 7 PP 12 PO 181 PL
Volume 6 Volumes e 2 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
- AOKI NOBUATSU, Magus 3 [Ladino]:
Aoki Nobuatsu <> PV 38/38; CA 18/20; PF 1/1; <> PH 2/3 <> Condições & Efeitos: Assustado 2 <> PP 21
Magias Arcanas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [1/1] invisibilidade 1° [2/2] mísseis mágicos, mísseis mágicos Truques Mágicos [2°] espalhar seixo, garra retalhadora, ventania, detectar magia, escudo místico
Confluência CD 17, Ataque +7 2° golpe estrondoso
Itens Katana +1 [item 2º; 1], cota de escamas [4 po; 2], adaga (5)[10 pp; 5L], cristal de potência afixado na katana [item 1º; 0], veneno de centopeia gigante [item 1º; L], kit de aventureiro [1 po e 5 pp; 1; mochila L, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas], poção de cura mínima (2)[8 po; 2L], elixir da vida mínimo (2)[6 po; 2L], roupas ordinárias [1 pp; -]
PC 0 PP 4 PO 239 PL
Volume 5 Volumes; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- RAGNAR MAGNÚSSON, Guerreiro 3 [Bárbaro]:
Ragnar Magnússon <> PV 40/44; CA 18/19; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições & Efeitos: Fúria [10 rodadas], Armas de Disrupção [10 rodadas] <> PP 2
Itens Espada chicote +1 [-; 1], martelo de guerra [1 po, 1], kit de aventureiro [1 po e 5 pp; 1; mochila L, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas], roupas de explorador (2 pp, L), mutagênico de sangue bélico (2)[-]
PC 0 PP 3 PO 263 PL
Volume 3 Volumes e 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk, mesmo diante da situação, não conteve a alegria*Henryk
- Eu estava certo! Nós estávamos! VIVA O CONHECIMENTO!
*Então satisfação foi substituída pelo terror. Água fria inundou seu estômago e então congelou de vez. Seus ossos tremiam e as pernas estavam bambas. Aterrorizado. Entretanto, Caedros e Magnus agiam bem no inicio daquela batalha*Henryk
- D-Diante do medo.. PALAVRAS DE CORAGEM!!
*Ergueu o dedo e enviou suas palavras arcanas aos companheiros, tentando vencer o medo com o poder da bravura, reforçando sua concentração*
*Ao mesmo tempo se concentrou e acessou os arquivos de sua mente. Mergulhou, mergulhou e mergulhou, num oceano de livros abertos, tragando as informações em seu interior e as agarrando com suas mãos*
*O próprio livro em sua mão brilhava e a tinta se desprendia das páginas, virando mais conhecimento*Henryk
- Droga... Isso não é bom.. ESCUTEM-ME!!
*Respirou fundo*Henryk
- Ela é um espirito preso a este mundo pela crença de uma morte injusta! Todo dano não mágico é praticamente inútil, mas os tipos força, positivo e toque fantasma são eficientes. Mas o pior não é isso: Mesmo a caçando agora e prevalecendo na batalha, ela retornará em alguns dias, regenerada!! PRECISAMOS ENTENDER A CAUSA DA INJUSTIÇA E SOLUCIONÁ-LA, OU A ASSOMBRAÇÃO PERSISTIRÁ!
*Henryk então lançou uma súplica ao espirito. Precisava aprender tudo o que pudesse*Henryk
- Quem é Abelia? Quem a matou???? Nos deixe ajudá-la!!!
— Ele a matou! Por que ele a matou? Não, eu sei o motivo... AAAAAHHHHH!
*O grito fez o medo em Henryk vibrar, embora se acalmasse aos poucos. Precisava saber aquele motivo!*
Étude do mestre do saber para relembrar conhecimento 1 PF
inspirar coragem em todos (+1 em ataques)
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: Legado de Ruínas
Algo não estava certo com aquele fantasma. Aoki sentiu o gelo na espinha, o medo fazer seus braços tremerem enquanto segurava sua katana.
Sensei Henryk parecia ter descoberto um trunfo, então o ronin apontou o dedo em riste e disparou dois projéteis místicos no fantasma.
Sensei Henryk parecia ter descoberto um trunfo, então o ronin apontou o dedo em riste e disparou dois projéteis místicos no fantasma.
Disse com os dentes rangidos, enquanto desviava parte do poder da magia e o mantinha circulando através de seu corpo e sua katana.
Temos que descobrir quem matou Abélia...
>> Mísseis mágicos no fantasma. Rolei (4 + 3) + 2 = 9 Força.
> Cascata Arcana (+1 PV temporário).
Assustado 1.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
Gab'ru nunca havia sentido o cheiro do medo até aquele dia e tremeu ali, em desespero jogou algo próximo na criatura usando magia, mas mesmo que a atingisse não teria efeito.
O bruxo falou com voz trêmula e sem nenhuma confiança enquanto olhava para a criatura, mas logo virou os olhos com medo.
Eu não tenho medo de você, você que tem que me temer.
O bruxo falou com voz trêmula e sem nenhuma confiança enquanto olhava para a criatura, mas logo virou os olhos com medo.
[/quote]
Conjurar Projétil Telecinético 10, falha.
Conjurar Mal-Olhado CD 17, falha e a criatura fica imune.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias:
2° Gavinhas Sombrias [S e V], vingança de sangue [V].
1° abrandar x2 [S e V], armadura mística [S e V].
Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], pasmar [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco [2°] CD 19, ataque +9; desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S]; Pontos de Foco 2/2
FAMILIAR:
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7 PV 15
Velocidade 7,5 metros.
Habilidade de Familiar e Mestre:
Conexão de Truque Mágico: Projétil Telecinético.
Foco de Familiar.
Movimento Rápido: voo 12m.
Visão no Escuro.
Voo.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Legado de Ruínas
Caedros suava. As mãos não firmavam a montante. Mas seu sorriso tremido mantinha-se dando um aspecto tragicômico à sua face.
Então correu sobre a criatura segurando o embrulho no estômago e desferiu um golpe rasante pelo alto... mas acabou errando. Então, brandiu a montante de novo num movimento contrário ao anterior e a lâmina atravessou a criatura, deixando pouco rastro de estrago.Caedros
Ora... isso... não é nada... perdão, Gorum...
Disse tentando manter a coragem.Caedros
Não matamos ninguém, desgraça!
Ação de Caedros
Andar: se desloca para g-3
Golpear: ataque com a montante no fantasma flanqueado. Ataque 18, erro. Gasto de 10 PP para ter 3 PH. Gasto de 1 PH. Ataque 11, erro.
Golpear: ataque com a montante no fantasma flanqueado. Ataque 8, erro. Gasto de 1 PH. Ataque 22, dano 13 (10 cortante mágico, 3 positivo)
Assustado 1
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
AINDA CAEDROS, AINDA! E AINDA É CEDO! ESTÃO TREMENDO POR QUE?! HAHAHAHA
E saltou com a espada e o martelo indo contra o fantasma. A espada encantada passou pelo corpo dessa, desfazendo ainda mais a imagem, e a selvageria dracônica de Ragnar se intensificou:
SE FOR PARA O INFERNO, ME ESPERE LÁ PARA LUTARMOS DE NOVO! HAHAHAHAHAHHHA
E para a surpresa dele, o fantasma da mulher pareceu ter medo. Aquilo era um bom dia.
>>Abate Duplo; Espada acerta, 17 de dano.
>Desmoralizar, 15, sucesso. Assustada 1.
Última edição por Fenris em Sex Mar 17, 2023 7:00 am, editado 1 vez(es)
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Legado de Ruínas
06 Lamashan de 4719, Manhã
Henryk sentia o medo preencher seu peito, mas nem por causa disso deixaria de lutar ou de ajudar como podia. De seus estudos, ele reconhecia que tipo de espírito era aquele, um fantasma! Mesmo com medo, ele combatia o terror com palavras de coragem, amenizando um pouco o que amedrontava os caçadores. Aoki que estava do outro lado reforçava o que precisava ser feito, enquanto disparava dois dardos de pura força contra o fantasma e assumia uma postura exótica. A mulher fora alvejada em cheio, sua imagem ser tornando mais fraca. Gab'ru tentou fazer o mesmo, mas com um pedaço de entulho, a errando por completo. Ela sequer olhava para o ysoki que se tremia.
Caedros a contornou, encontrando dificuldade em ferir algo que não tinha um corpo físico. Ragnar atacou pelo outro lado. Seu chicote a acertou, mas o martelo não, quando ela deslizou para o lado. A visão da mulher estava fraca, mas ela persistia. Parecia sentir medo das palavras do bárbaro.
— AAAAAAAAAHHHHHHHHH!
Ela gritou, parecia ser pior que antes. Caedros se conteve, não poderia ficar pior que aquilo, Aoki entretanto sentiu toda a angústia daquele espírito, suas pernas tremeram sem que pudesse controlar, seus punhos suavam em demasia. Ragnar estava distante demais daquilo, alheio. Henryk hesitou novamente, seu coração acelerou. Os pelos de Gab'ru se arrepiaram, seus olhos se arregalaram e seu corpo tremia sem controle. O fantasma esticou sua mão na direção de Ragnar, que desviou para o lado. Estava extasiado de fúria e violência e então, baixou sua guarda. Sentiu um desconforto e quando percebeu, a outra mão da criatura tinha entrado em seu peito, daquela vez, em seu coração. Parecia o comprimir, o apertar e o matar aos poucos. Vomitou sangue.
Henryk está assustado 2, Aoki e Gab'ru estão assustados 3; Ragnar sofreu 26 pontos de dano negativo
Rodada 2
Caedros 22
Ragnar 19
Mulher espectral 17
Henrik 16 <<< sua vez
Aoki 16
Gab'ru 12
- Mulher translúcida:
Notas do Mestre
Próxima Atualização Combate, 24 hrs
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
- ATIVIDADE DE ACAMPAMENTO:
Aprimorar Armas
Passa algumas horas pela noite afiando lâminas, ajustando pesos e ajustes de mão. Faça um teste de Manufatura CD 22. Com um sucesso, cada PJ pode escolher uma arma para ser aprimorada, recebendo um bônus de +1 de dano no próximo combate que forem usadas pelas próximas 24h. Com um crítico, o bônus é aumentado em +2.
Auxílio em Sobrevivência
Você passa algumas horas auxiliando em tratamentos e buscas. Faça um teste de Sobrevivência CD (variável). Com um sucesso, testes de Tratar Ferimentos, Tratar Doenças e Preparar Comidas recebem um bônus circunstancial de +1. Com um crítico, o bônus é de +2. Uma falha crítica dá uma penalidade de -1.
Coordenar Acampamento
Você passa algumas horas organizando o acampamento para que as atividades sejam mais eficientes, permitindo que sejam feitas mais atividades pela noite. Faça um teste de Sobrevivência contra uma CD baseada na área e circunstancias aonde estão (ver com o mestre).
Baseado no teste:
Sucesso Crítico: Você consegue administrar tudo para máxima eficiência. Todos podem fazer duas atividades de repouso/acampamento.
Sucesso: Como crítico, mas apenas um pode fazer duas atividades.
Falha Crítica: Você falha miseravelmente em sua tentativa, atrapalhando todos. Todos os testes são feitos com -2 pelo resto da noite.
Aumentar Confiança
Você procura animar todos e deixá-los mais confiantes. Faça um teste de Diplomacia ou Performance contra CD (variável). Num sucesso, todos recebem um bônus de +1 em testes que façam durante repouso/acampamento. Num crítico, esse bônus aumenta para +2.
Alarmes e Armadilhas
Você prepara o acampamento para eventuais inimigos. Faça um teste de Sobrevivência contra CD (variável). Com um sucesso, todos inimigos que atacarem durante o sono sofrem -1 em testes de ataque, dano e nas CD's durante a primeira rodada. Com um crítico, também sofrem 2d6 de dano.
Preparar Refeição Básica
Você prepara uma refeição básica. Gaste 2h. Cada porção consome 2 unidades de comida/ingredientes. Faça um teste de Manufatura CD (variável) ou Saber de Cozinha CD (variável).
Sucesso Crítico: Você prepara uma refeição deliciosa. Um personagem que se alimentar disso considera o dobro de seu nível no próximo descanso durante esse acampamento, e ganha um bônus de +1 em Salvamentos até as preparações diárias.
Sucesso: Quem comer ganha um bônus de +1 em Salvamentos até as preparações diárias.
Falha Crítica: A comida mata a digestão. O personagem fica Enjoado 1 até descansar.
Preparar Refeição Especial
Como Cozinhar Refeição Básica, mas a CD e efeitos são as da receita especial. Receitas podem ser compradas, lidas em livros, aprendidas ou descobertas com experimentação via a atividade de acampamento Descobrir Receita Especial.
Descobrir Receita Especial
Passe 2h estudando os ingredientes disponíveis e escolha uma receita comum da lista disponibilizada pelo mestre, baseada na atual localização e ingredientes disponíveis. Gaste o dobro de suprimentos para preparar e tente um teste de Saber de Cozinha ou um de Manufatura (sempre considerado difícil em relação ao de Saber de Cozinha).
Sucesso Crítico: Você adiciona a receita à lista de receitas que o grupo conhece. Além disso, foi tão eficiente que recupera metade dos suprimentos.
Sucesso: Você adiciona a receita à lista de receitas que o grupo conhece.
Falha: Você não aprende a receita.
Falha Crítica: Você não aprende a receita e ainda estraga a preparação. Sofra o efeito de falha crítica da receita.
Os Caçadores
PPs do MJ 12
- ORDEM DA GARRA E DA PRESA:
Organização 2
Seguidores 0
Tenentes 1 (Ebrukk)
Benefícios
Reputação 1 Infâmia 0
Fundos da Ordem 40 po
- Carroça:
Inventário: Troféu de Bucho de Carniça [1], ração (140) [12 pp; 14L];
Capacidade: 10(4L)/200
XP: 704/1000
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 36/36; CA 20/21; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições & Efeitos: Armas de Disrupção [9 rodadas], Assustado 1 <> PP 12
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] Curar, remover medo, curar, curar 1° [0/3] Curar, curar,armas de disrupçãoTruques Mágicos [2°] Escudo místico, estabilizar, orientação, proteção proibitiva, disrupção de morto-vivo
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L], manto do descanso felino [item 1; L], poção de cura menor (4)[48 po; 4L].
PC 7 PP 0 PO 191 PL
Volume 7 mais 7 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 15/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições & Efeitos: Assustado 3 <> PP 18
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] gavinhas Sombrias [S e V], vingança de sangue [V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V],armadura mística [S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], pasmar [S e V], mau-olhado [S]
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 207 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 16/18; PF 1/2; <> PH 1/3 <> Condições: Assustado 2, Sobrecarregado <> PP 17
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], poção de cura menor (4) [48 po; 4L].
PC 7 PP 12 PO 181 PL
Volume 6 Volumes e 2 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
- AOKI NOBUATSU, Magus 3 [Ladino]:
Aoki Nobuatsu <> PV 39/38; CA 17/20; PF 1/1; <> PH 1/3 <> Condições & Efeitos: Assustado 3 <> PP 22
Magias Arcanas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [1/1] invisibilidade 1° [1/2] mísseis mágicos, mísseis mágicos Truques Mágicos [2°] espalhar seixo, garra retalhadora, ventania, detectar magia, escudo místico
Confluência CD 17, Ataque +7 2° golpe estrondoso
Itens Katana +1 [item 2º; 1], cota de escamas [4 po; 2], adaga (5)[10 pp; 5L], cristal de potência afixado na katana [item 1º; 0], veneno de centopeia gigante [item 1º; L], kit de aventureiro [1 po e 5 pp; 1; mochila L, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas], poção de cura mínima (2)[8 po; 2L], elixir da vida mínimo (2)[6 po; 2L], roupas ordinárias [1 pp; -]
PC 0 PP 4 PO 239 PL
Volume 5 Volumes; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- RAGNAR MAGNÚSSON, Guerreiro 3 [Bárbaro]:
Ragnar Magnússon <> PV 14/44; CA 18/19; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições & Efeitos: Fúria [9 rodadas], Armas de Disrupção [9 rodadas] <> PP 1
Itens Espada chicote +1 [-; 1], martelo de guerra [1 po, 1], kit de aventureiro [1 po e 5 pp; 1; mochila L, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas], roupas de explorador (2 pp, L), mutagênico de sangue bélico (2)[-]
PC 0 PP 3 PO 263 PL
Volume 3 Volumes e 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk tremia aterrorizado.*Henryk
- Ela nos enfraquece... Isso não pode durar...
*Então entre suas mãos, as palavras arcanas começaram a se condensar e girar, até formar escritas vermelhas, ofensivas e violentas*Henryk
- O MOTIVO! ME DIGA O MOTIVO! POR ABELIA, ME DIGAAA!!!
— AAAAAAHHHHH... NÃO, NÃO... ELE NAÕ DEIXAVA, ELE NÃO PERMITIA, ELE NÃO ACEITOU...
*Henryk lamentou, mas liberou a energia, que serpenteou na forma de três rajadas e atingiu a imagem, que tremeluziu, mas não se apagou*Henryk
- FALTA POUCO! AOKI, GAB´RU! TERMINEM!
>>> MISSEIS MÁGICOS - 9 de dano
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Página 15 de 17 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Monstros & Mitos (4719)
Página 15 de 17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos