Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legado de Ruínas

+2
Aldenor
Fenris
6 participantes

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Maelstrom Sex Mar 17, 2023 1:18 am

Legado de Ruínas - Página 16 FJu0e28
Ni... Nigenai...
Lutando contra a onda de terror que assolava seu corpo, o tianês não queria chegar perto do fantasma de jeito nenhum. Então, emendou as palavras mágicas apontando o dedo para a fantasma para sua magia mais segura. Três setas místicas voaram até ela.

Sua imagem translúcida acabou por se desfazer. Para em alguns dias voltar... era uma vitória, mas Aoki não estava contente.

>>> Mísseis mágicos. Rolei (1 + 4 + 1) + 3 = 9 força. Derrotada

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por John Lessard Sex Mar 17, 2023 9:29 pm

Legado de Ruínas - Página 16 Z3jPM6y

06 Lamashan de 4719, Manhã

Henrik e Aoki tremiam de medo, mas aquilo não impedia das runas se formarem em suas mãos e com palavras mágicas, mais dardos de energia alvejarem a mulher. Quando o última a atingiu, ela se desfez no ar, com um último lamento.


Legado de Ruínas - Página 16 EcHve2L
— AAAAAAAAAHHHHHHHHH... Abélia...

E então, restou apenas o silêncio daquele casebre abandonado. Respirando fundo, pouco a pouco, os que estavam amedrontados com a situação, foram se acalmando.

Legado de Ruínas - Página 16 GPjCrUx
Legado de Ruínas - Página 16 YR43jE9

Notas do Mestre

+80 de XP

Próxima Atualização 22/03, quarta-feira

REGRAS ADICIONAIS:


Os Caçadores
PPs do MJ 12

ORDEM DA GARRA E DA PRESA:

Carroça:

XP: 784/1000
CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
AOKI NOBUATSU, Magus 3 [Ladino]:
RAGNAR MAGNÚSSON, Guerreiro 3 [Bárbaro]:
[/quote]
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Maelstrom Ter Mar 21, 2023 9:45 am

Aoki não estava nada satisfeito. Ficou em silêncio, observando severamente o chão abaixo de si até que o medo desaparecesse. Então, estalou o pescoço e embainhou a katana para esticar os braços, os dedos e as pernas. Desembainhou a katana novamente. Sua expressão voltou-se a contrair. Estava contrariado.
Legado de Ruínas - Página 16 FJu0e28
Devemos encontrar o motivo de obake ter morrido e dar um descanso final. Ou nossa missão jamais se cumprirá.
E andou pela casa abandonada procurando alguma pista.

Aoki começou a procurar pelos cômodos e encontrou um local de verdadeiro abandono, muita poeira, teias de aranhas, madeiras podre. Além da cozinha que também servia como sala de jantar, havia um lavabo, um quarto com duas camas e um baú e um quarto maior com uma cama de casal e um baú também. Aoki encontrou um pequeno papel dobrado em um dos quartos.

Sem pestanejar, ele pegou o papel para desdobrá-lo. Leu. Retornou ao convívio dos outros e entregou para Henryk.
Legado de Ruínas - Página 16 FJu0e28
Acho que encontramos...

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por DiceScarlata Ter Mar 21, 2023 10:27 am


O BESTIÁRIO DE GOLARION


*O medo asfixiante aos poucos se esvaia. Henryk respirava fundo, conforme a tremedeira se acalmava. Acenou aos demais e seguiu Aoki na busca, investigando também, buscando piscas, até que o oriental lhe trouxe um papel. Depois de ler, Henryk lacrimejava*

*Respirou fundo, se recompondo e então leu aos demais


Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor
- “Papai,
Sei que desaprova meu romance com Agnes, não só por ela não apoiar as ideias cruéis e megalomaníacas de Cheliax e aquele asqueroso de Barzillai, mas por acreditar que duas mulheres não podem e não devem se amarem, tocarem os lábios uma das outras e se deitarem juntas.
Não sabe o quanto me doeu no dia que disse que eu deveria escolher ela ou a nossa família. Pois, bem... Estou escolhendo agora. Escolho Agnes agora, amanhã e sempre. Estou partindo para viver meu amor ao seu lado e me unir aos Corvos Prateados em Kintargo.
Adeus, de sua não mais filha, Abélia”

*Henryk suspirou, agradecendo a Aoki e guardando o papel. Então, mais calmo falou com todos*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor
- Isso é triste. Trágico. Temos uma história triste em nossas mãos. Desde os primórdios o ser humano possui diferentes formas de amar. Como pode o ato de desejar a união ser tão rechaçado, enquanto guerras e ódio é tão aprovado? Enquanto isso, vidas se perdem e o sofrimento se espalha. Vence a ignorância.

*Ajeitou os óculos, desejando achar o aposento do pai*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor
- Um pai mataria a filha por preconceito? Ou ela tirou a própria vida em desgosto? Agnes também seguira o mesmo caminho? Temos uma direção, novas teorias, mas como disse antes, precisamos desvendar, antes que o espirito volte. Precisamos lhe trazer paz e somente o conhecimento e a descoberta podem fazê-lo. Talvez, ambas precisem de um digno funeral.

*Henryk procurou também, principalmente no quarto do pai. Infelizmente nada achou ali. Mas tinha certeza de alguma uma coisa*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor
- Alguém esteve aqui. Não um combatente, mas alguém que andou pela casa e tirou algo daqui. Temos que investigar as outras construções... E aquele poço, novamente. Nem que um de nós tenha que descer lá. Eu me prontifico.


Atividade: buscar, buscar e BUSCAR MAIS
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Aldenor Ter Mar 21, 2023 2:38 pm

Caedros abaixava-se como se estivesse muito cansado, para ocultar o medo que fazia seus braços tremerem. Sorria nervoso, mesmo depois do fantasma ter sido destruído. Então, o medo passou.

Ele se ergueu num rompante:
Caedros
Legado de Ruínas - Página 16 URjVe8g
DESGRAÇADA! Não pode contra um servo de Gorum! Hahahahaha!
E riu alto. Porém, viu que Aoki não estava mais ali, nem Henryk. O clérigo não era de investigar coisas então ficou ali no meio da sala esperando, ajudando Ragnar que havia se ferido bastante. Com uma toalha limpou ferimentos, com líquidos em pequenos vidros, adormeceu a dor e com pano enfaixou feridas. Por fim, viu que não havia sido suficiente, fazendo Caedros invocar Gorum para curá-lo até seu máximo vigor.

Aoki e Henryk voltaram com um papel. Aoki estava com cara de bunda e Henryk começou a chorar ao ler.
Caedros
Legado de Ruínas - Página 16 URjVe8g
O que é isso meus amigos. Se ela voltar, nós fazemos outro contrato e teremos mais dinheiro pra nossa companhia... hehehe. Brincadeira. Acho justo terminar o serviço completamente.
Disse logo antes de Henryk explicar o teor da carta.
Caedros
Legado de Ruínas - Página 16 URjVe8g
Que pai mais escroto, como assim não aprovar a mulher namorar a mulher? Isso é coisa de diabolista mesmo...
Comentou discretamente com Gab'Ru enquanto Henryk se emocionava. E depois, ele trouxe novas teorias. O elfo ficou pensativo um tempo.
Caedros
Legado de Ruínas - Página 16 URjVe8g
Bom, o pai pode ter matado as duas. Agnes e Adélia. E alguém veio aqui e tirou algo daqui de dentro, levando pelo túnel do poço. Mas quem faria isso? Onde está o pai? De qualquer forma, parece que tudo nos leva ao túnel. Mas o que acham primeiro de ir lá no moinho antes? Talvez Gorun nos dê outra provação interessante lá.
Dizia empolgando, trocando o apoio da montante do ombro direito pelo ombro esquerdo.

Ação de Caedros
Tratar ferimentos (10 minutos) em Ragnar: 19, sucesso. +6 PV, indo de 14 para 20 PV de 44 PV.
Curar de nível 2 em Ragnar: +29 PV, Ragnar está full 44/44

Exploração: Conjurar uma magia: escudo místico

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Legado de Ruínas - Página 16 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Lord Seph Qua Mar 22, 2023 7:50 am

Medo, quase beirando o terror.

Mas acabou, ou assim o Ysoki esperava.

Legado de Ruínas - Página 16 HwNXr4e

Sim, estupidez pura e simples, não sabem o significado de família.


Para Gab'ru família ia além de apenas pais e irmãos, mas aquilo não importava, tinham que trazer a paz a aquele espírito agora.



Atividade de Exploração: buscar, +2 se sentir cheiros familiares.

Reação: Vingança de Sangue.

Magias:

2° Gavinhas Sombrias [S e V], vingança de sangue [V].

1° abrandar x2 [S e V], armadura mística [S e V].

Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], pasmar [S e V], mau-olhado [S].

Magias de Foco [2°] CD 19, ataque +9; desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S]; Pontos de Foco 2/2

FAMILIAR:

Familiar [Minúsculo]

Percepção +7, visão na penumbra

Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7 PV 15

Velocidade 7,5 metros.

Habilidade de Familiar e Mestre:

Conexão de Truque Mágico: Projétil Telecinético.

Foco de Familiar.

Movimento Rápido: voo 12m.

Visão no Escuro.

Voo.

[/quote]
[/quote]
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2029

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por John Lessard Qua Mar 22, 2023 7:06 pm

Legado de Ruínas - Página 16 Z3jPM6y

06 Lamashan de 4719, Manhã

Caedros cantava a vitória depois que o fantasma fora destruído e cada um ali respirava mais relaxadamente de modo que paravam de tremer. Enquanto Aoki saiu para vasculhar a casa, o clérigo se aproximou de Ragnar, que estava bastante ferido. Gastou alguns minutos recuperando seus ferimentos, fazendo curativos e então precisou invocar um milagre curativo de Gorum. Naquele meio tempo, o magus acabou por encontrar um bilhete, que prontamente entregou para Henryk que marejou seus olhos ao ler, repassando aos demais posteriormente. Eles tinham uma pista mais evidente do que tinha acontecido ali, embora nem tudo estivesse claro ainda, mesmo depois que Henryk percebeu mais movimentações ali dentro.

Por sugestão de Caedros saíram em direção ao moinho, ainda sem voltar ao poço, que parecia que os observava de longe como um monstro terrível. O moinho era uma estrutura cilíndrica que se erguia com hélices de madeira arruinadas. Suas janelas estavam pregadas e as pedras pareciam que iriam ceder a qualquer momento. Quando empurraram a porta, o interior revelou um piso de madeira e os andares superiores que já não existiam mais. Presos em uma viga no teto, estavam três corpos esqueléticos, com cordas em seus pescoços. Dois claramente eram adultos e um deles uma criança. O corpo central possuía um banco virado logo abaixo de seus pés. No meio de alguns caixotes e barris esquecidos um ruído se fez audível e uma sombra surgiu.

Seus cabelos eram negros encaracolados, por entre eles surgia um par de chifres retorcidos como os de um bode. Na cintura carregava uma rapieira e suas roupas estavam rasgadas e puídas. O rapaz ergueu a mão em clemência, parecia cansado, faminto e ferido.


Legado de Ruínas - Página 16 8egPpMp
— Ajuda... Por favor, ajuda...

Legado de Ruínas - Página 16 YR43jE9

Notas do Mestre

+30 XP

Próxima Atualização 25/03, sábado

REGRAS ADICIONAIS:


Os Caçadores
PPs do MJ 13

ORDEM DA GARRA E DA PRESA:

Carroça:

XP: 814/1000
CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
AOKI NOBUATSU, Magus 3 [Ladino]:
RAGNAR MAGNÚSSON, Guerreiro 3 [Bárbaro]:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Maelstrom Qui Mar 23, 2023 5:30 pm

Aoki caminhou para o moinho com a sombra do poço em suas costas. Não olhou para lá, mas sabia que ali estaria o perigo maior. Sentia isso em seus ossos.

O moinho jazia destruído, com a macabra peça da família morta. Um banco virado e um possível... suicídio? Ou assassinato?

A voz fraca chamou sua atenção e de sua katana.
Legado de Ruínas - Página 16 FJu0e28
Quem é você?
Disse enérgico para o rapaz de chifres. Ele abaixou a cabeça, segurando o abdômen, uma das mãos apoiada no piso.

Legado de Ruínas - Página 16 8egPpMp
— Eu me chamo Alkster, eu liderava os guardas que vieram atrás dos trabalhadores... Vocês... Quem são? Podem me ajudar?
Desconfiado, Aoki estreitou seus olhos amendoados medindo o sujeito. Não sabia ao certo se estaria mentindo sobre si, mas de fato parecia cansado e faminto.
Legado de Ruínas - Página 16 FJu0e28
Há quanto tempo você chegou aqui? E como os outros guardas morreram?
Interrogava com a katana na mão, sem piedade pelo desgaste do outro.
Ele fez uma careta — de fome, dor ou algo pior — e então deixou o corpo pender, caindo sentado.

Legado de Ruínas - Página 16 8egPpMp
— Eu não sei, dias? Chegamos e encontramos todos mortos, demos uma olhada por aí e eu ordenei que enterrássemos todos. Isso levou quase o dia todo... Perto do anoitecer entramos na casa, encontramos ossos e... Era óbvio que não era dos trabalhadores — ele ofegou um pouco, se ajeitando — Mas mandei que enterrássemos assim mesmo. Tiramos os ossos de lá, mas não deu tempo de muita coisa. Quando a noite se aproximou fomos atacados por um bando de homens armados, eles pareciam... Estar esperando, sim, claro, esperaram todos meus homens ficarem cansados de um dia inteiro enterrando cadáveres. Lutamos mesmo assim, nos espalhamos. E então aconteceu o pior, aquela coisa apareceu perto do poço, começou a matar nós e eles. Não consegui salvar ninguém, me escondi aqui, mas minhas provisões acabaram e estou ferido demais para sair e lutar.
Aoki cruzou os braços. Se tratava de um covarde que fugiu a luta para sobreviver.
Legado de Ruínas - Página 16 FJu0e28
...
Não disse mais nada, encarando o sujeito.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Aldenor Sex Mar 24, 2023 10:53 pm

Caedros já foi enganado uma vez.

Por uma pessoa aparentemente inocente e indefesa. Agora esse sujeito aí com chifres de ínfero GRITAVA por malandragem.
Caedros
Legado de Ruínas - Página 16 URjVe8g
Meu camarada, não vou te curar não. No máximo te dou uma ração pra comer. Não tenho filho barbado e chifrudo não.
Disse apontando a montante para ele. Ele soltou um riso fraco.

Legado de Ruínas - Página 16 8egPpMp
— Já seria de grande ajuda...
Caedros buscou uma ração em sua mochila e jogou para ele um pacote amassado.
Caedros
Legado de Ruínas - Página 16 URjVe8g
Você dizia... uma coisa apareceu perto do poço e começou a matar geral. E você fugiu pra se salvar... mas por que não foi embora pra longe? Porque se escondeu aqui?
Ele apanhou a comida com as mãos trêmulas.

Legado de Ruínas - Página 16 8egPpMp
— Sei como isso parece... Estávamos cansados e fomos atacados, lutamos. Tínhamos a vantagem do equipamento, mas eles eram bons. Talvez talvez vencêssemos, mas quando a coisa apareceu tudo mudou. Não dava para ferir ela com nada direito — ele finalmente conseguiu desembrulhar a comida, mordeu um pedaço de carne carne e fechou os olhos de prazer, devorando vorazmente — Eu tentei ajudar um companheiro e ele simplesmente morreu na minha frente. Corri, sim. Me escondi aqui, fiquei com medo de sair, pensei em me recuperar, mas ele parece que volta toda noite, perambula, não sei... Tive receio, não estou em condições... Me culpem por ter medo, mas vocês não viram o que eu vi.
Caedros aceitou aquelas palavras. O tratou com mais seriedade.
Caedros
Legado de Ruínas - Página 16 URjVe8g
Iremos destruir essa coisa. Agora, se puder explicar com detalhes o que era essa criatura...

Legado de Ruínas - Página 16 8egPpMp
— Eu não sei o que era aquilo... Era um esqueleto, ou parecia, mas estava coberto de farrapos, era translúcido e brilhava... em verde?
Caedros olhou para Henryk imediatamente, com algum tédio. Pois essas partes pouco lhe interessavam. Queria apenas destruir seus alvos.
Caedros
Legado de Ruínas - Página 16 URjVe8g
E aí, professor?

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Legado de Ruínas - Página 16 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por DiceScarlata Sáb Mar 25, 2023 2:49 am


O BESTIÁRIO DE GOLARION


*Henryk não confiava nas pessoas desde a criança. Fora traumático demais. Então lia sua linguagem corporal, seu olhar e intenção de fala. Não captou nada. Mesmo assim, precisava ter certeza. Se aproximou dele, com olhar severo*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor
- Você está mentindo não é ? Não está contando tudo. Está escondendo algo e eu já descobri. Melhor falar agora.

O rapaz terminou de mastigar e engolir um pedaço de uva passa, pareceu desconcertado.


Legado de Ruínas - Página 16 8egPpMp
— Eu não... Não, eu juro que estou falando a verdade. Peço desculpas se parece que não... Eu, tudo bem, minha aparência não é confiável, eu sei. Mas foi o que aconteceu...


*Mais um teste*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor
- Por que não há pegadas suas aqui ?  Nenhuma? Não parece haver eventos climáticos aqui dentro, que as esconderiam


Legado de Ruínas - Página 16 8egPpMp
— Elas... Elas estão aí, veja — ele aponta com um dedo trêmulo e então Henryk percebia que era verdade, realmente existiam pegadas fracas na poeira, ele apenas não tinha percebido.

*Henryk se ajoelhou diante dele, pedindo o kit de curandeiro do aliado. Se preparou para trabalhar, enquanto diagnosticava o paciente*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor  
- Me desculpe. Preciso ser cauteloso. A vida dos meus está em minhas mãos. Creio que você entende disso. Deixe-me ver seus ferimentos

*Depois de curativos, antibióticos e pomadas aplicadas, Henryk se levantou e sondou a área ao redor, abrindo seu livro dos mortos e evocando seu arquivo magico de memórias*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor  
- Você disse que a coisa apareceu. Que vocês a enfrentaram. Que não puderam feri-la. Eu preciso de mais informação! OUÇAM TODOS! Em meus conhecimentos e estudo, me lembro de ter visto algo assim. Suponho que ele era um espectro e do tipo mais poderoso: Quando uma criatura mortal maligna morre, às vezes ela volta para assombrar a área de sua morte como um espectro, um remanescente odioso, sempre buscando matar  os outros — particularmente humanoides — em uma tentativa de distribuir sua dor  entre o máximo de almas possível.  

*Henryk puxou o ar*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor  
- Meu preconceito diz que é o pai! Mas mais do que isso, me confirme: Da criatura emanava alguma aura? Vocês se sentiam aterrorizados?  O toque dela queimava? E ela controlou alguns de seus homens? Respire fundo, beba agua e tente se lembrar. Isso é vital!!


Legado de Ruínas - Página 16 8egPpMp
— Eu realmente não sei se ela queimava ao toque, era tudo muito rápido... Agora que falou, sim, muitos gritaram, correram, eu senti medo, mas achei que era por ser algo terrível demais, mas agora que falou... Parecia ser algo a mais.

*Fechou os olhos, revivendo o momento*


Legado de Ruínas - Página 16 8egPpMp
— Eu acho que vi um dos meus homens apunhalando um colega pelas costas... Não, deve ter sido coisa da minha cabeça.

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor  
- Escute, Alkster. Eu sei que você está com medo. Você tinha um trabalho e vivenciou uma chacina inenarrável. Mas a derrota e perda não definem quem você é e sim o que você faz com elas.

*Henryk se ergue depois de terminar os primeiros socorros*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor  
- Não somos guardas e nem bandidos. Somos a GUILDA DOS CAÇADORES DE MONSTROS. Como Caedros disse, estamos aqui para caçar o mal que se abateu sobre essa familia. Que levou a vida de duas jovens. De uma criança. Estamos aqui para destruir a criatura que levou seus homens. Seus colegas. Seus amigos talvez. Ouça Alkster, quando juntos NÓS somos os predadores. .

*Estendeu a mão para que se erguesse*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor  
- Seu corpo doi, vamos curá-lo. Sente fome? Vamos alimentá-lo. Você pode virar as costas e partir e deixar que vinguemos os seus. Mas não será esse um peso maior do que a própria morte? Eu o convido, meu caro. Una-se a nós. Estou o recrutando para a guilda. Juntos mostraremos que o mundo pertence a coragem dos que vivem e não no terror dos mortos. TORNE-SE O CAÇADOR, ALKSTER!!!

Ele sorriu cansado.


Legado de Ruínas - Página 16 8egPpMp
— Uau... Bom, não posso prometer que minha espada tem muita utilidade e nem que vou entrar em uma guilda, Salazar é meu amigo, mas com a barriga cheia e meus ferimentos melhores, eu posso ajudar.

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor  
- Está ótimo. Ouçam bem! Vamos vasculhar toda essa área enquanto temos a luz do dia! Lembrando que é vital olhar o poço novamente. Vamos aprender o maximo sobre a história dessa família. Dependendo de como for, perto do anoitecer, recuaremos. Por quê, Caedros? Por que precisaremos de armas capazes de ferir espiritos para lutar. E magia. Já gastamos recursos hoje e tal qual o bucho, não é o tipo de criatura que podemos simplesmente nos jogar em cima. Vamos batalhar, mas fazer com inteligência. Acamparemos fora da propriedade, repousar e então no dia seguinte preparar uma armadilha. Também precisamos achar todos os ossos dos envolvidos. Queimá-los faz parte do processo. Vamos! Ao próximo local!


Atividade: Buscar
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Lord Seph Sáb Mar 25, 2023 12:29 pm

Havia encontrado alguém, por sorte não tinha cheiro de enxofre, mas não gostou nenhum pouco da história ouvida.

Legado de Ruínas - Página 16 HwNXr4e

Devemos fazer os ritos agora para as almas desafortunados?


Não sabia se os mortos eram da mesma família ou se alguém ou alguma coisa além de um pai ignorante fizera aquilo.



Atividade de Exploração: buscar, +2 se sentir cheiros familiares.

Reação: Vingança de Sangue.

Magias:

2° Gavinhas Sombrias [S e V], vingança de sangue [V].

1° abrandar x2 [S e V], armadura mística [S e V].

Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], pasmar [S e V], mau-olhado [S].

Magias de Foco [2°] CD 19, ataque +9; desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S]; Pontos de Foco 2/2

FAMILIAR:

Familiar [Minúsculo]

Percepção +7, visão na penumbra

Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7 PV 15

Velocidade 7,5 metros.

Habilidade de Familiar e Mestre:

Conexão de Truque Mágico: Projétil Telecinético.

Foco de Familiar.

Movimento Rápido: voo 12m.

Visão no Escuro.

Voo.

[/quote]
[/quote][/quote]
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2029

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Fenris Sáb Mar 25, 2023 12:56 pm

Legado de Ruínas - Página 16 BbNjExx
Francamente, isso tudo estava mais divertido quando era apenas um fantasma lamentando e trocando porrada comigo. Todo esse papo de amor proibido e pais ruins desceu o nível consideravelmente.

Não podia dizer que ligava para a tragédia da garota morta, mas era certamente um alvo menos divertido que um espectro maligno. Depois, corpos que pareciam ter sido enforcados, incluindo uma criança. Não havia luta decente ali, só debate. E então, o tiefling covarde. Ficou apenas observando enquanto discutiam sobre o estado do rapaz e sua covardia. Muitos planejamentos, mas a conclusão de que não lutariam contra o que quer que fosse naquela hora quase o incomodou. Por um momento, se viu rezando por uma emboscada. Mas seria tolice. Ninguém mais estava em condições boas pra lutar.

Legado de Ruínas - Página 16 BbNjExx
Sim senhor.


Se deixou dizer, girando as armas em mãos. Fantasmas... Esperava que o próximo fosse algo maior.

Patrulhar.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2198

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por John Lessard Sáb Mar 25, 2023 7:56 pm

Legado de Ruínas - Página 16 Z3jPM6y

06 Lamashan de 4719, Manhã

A figura de pele roxa e chifres retorcidos parecia traiçoeira, fosse por sua aparência, fosse pela sua história, fosse pelas experiências pregressas daquele grupo de caçadores. Talvez um conjunto de todos esses fatores. Houve muitos rodeios, muitas perguntas. Por fim, após um jogo social, Henryk decidiu se aproximar para tratar dos ferimentos do rapaz. Caedros havia atirado uma porção de ração para ele, que comia vorazmente. Entretanto, tanto o clérigo quanto Aoki e Ragnar o julgavam por sua aparente covardia. Quando o professor terminou, ele parecia em um estado melhor, embora ainda não totalmente pleno. Os três esqueletos balançavam de maneira mórbida mais acima.

O professor determinou que deveriam terminar de vasculhar o local, e claro, providenciar ritos fúnebres para os cadáveres. Aquilo tinha gerado uma pergunta sem resposta e sem importância aparente por parte de Gab'ru, que questionava justamente o que ele tinha dito. Se iriam retornar ao poço, ele os aguardava inerte, como uma borra de terror aberta ao céu.

Notas do Mestre
+100 XP

Legado de Ruínas - Página 16 YR43jE9
Próxima Atualização 29/03, quarta-feira

REGRAS ADICIONAIS:


Os Caçadores
PPs do MJ 13

ORDEM DA GARRA E DA PRESA:

Carroça:

XP: 914/1000
CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
AOKI NOBUATSU, Magus 3 [Ladino]:
RAGNAR MAGNÚSSON, Guerreiro 3 [Bárbaro]:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Maelstrom Ter Mar 28, 2023 2:15 pm

Legado de Ruínas - Página 16 FJu0e28
Homens armados emboscaram a patrulha de Salazar-san. Foram mortos também. Significa que mesmo resolvendo o problema aqui, uma ponta ficou solta. Quem são os homens que emboscaram Arukustero-san?
Suas palavras lançadas sobre o grupo após o discurso imponente de sensei Henryk.

------

Aoki se adiantou para pegar os esqueletos ali dispostos morbidamente. E então, encarou o tiefling.
Legado de Ruínas - Página 16 FJu0e28
Vocês chegaram a cavar covas, certo? Aponte-me para eu enterrar estes esqueletos.

Legado de Ruínas - Página 16 8egPpMp
— Sim, alguns metros atrás da propriedade.
Aoki andou resignado com a ossada para enterrá-los naquela cova.

Algum tempo se passou até que conseguira enterrar todos os esqueletos. Aoki encarou as covas cobertas e comentou com alguém próximo:
Legado de Ruínas - Página 16 FJu0e28
Devemos descer pelo poço.

ATIVIDADE DE EXPLORAÇÃO: Rastrear +7.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Aldenor Ter Mar 28, 2023 2:56 pm

Caedros ficou prestando atenção na conversa de Henryk e quase comemorou quando ele chamou Alkster de mentiroso. Poderia enfiar a espada nele de alguma forma, mesmo já tendo desperdiçado sua ração.

Porém, o sujeitinho parecia mesmo inofensivo, de modo que seria uma vergonha para Gorum lutar contra ele naquele momento. O sujeito ainda falou de maneira morosa, e, por fim, Henryk até o convidou para a guilda.
Caedros
Legado de Ruínas - Página 16 URjVe8g
Calma aí, doidão... a Ordem da Garra e da Presa não aceita qualquer um assim não, né...? Aceita?
Disse espalmando a mão para Henryk. Mas por fim, isso não foi adiante.

***

Quando Aoki mostrou-se proativo para retirar aquela ossada dali do celeiro, Caedros o ajudou rapidamente. Havia outros ossos, perto do poço e Caedros os levou para o local indicado pelo tiefling também. Porém, enquanto iam enterrar os ossos, Caedros comentou:
Caedros
Legado de Ruínas - Página 16 URjVe8g
Isso é deveras inconveniente. Esse sujeitinho... não confio nele de jeito nenhum.
Legado de Ruínas - Página 16 FJu0e28
Parece um covarde apenas. Inofensivo.
Caedros suspirou um pouco decepcionado com aquela perspectiva. Queria que ele fosse uma ameaça.
Caedros
Legado de Ruínas - Página 16 URjVe8g
Uma pena...

Após enterrarem, Caedros se dispôs a fazer algumas orações para Gorum velar os corpos.
Caedros
Legado de Ruínas - Página 16 URjVe8g
Após a luta de suas vidas tenha chegado a um bom termo, que vocês tenham batalhado cada momento por seus objetivos e agora, encontrem novas lutas no Ossuário. Gorum, Senhor em Ferro, puna a alma covarde, agracie quem lutou pelo que acreditava.
Então, o elfo enfiou a espada no meio das covas finalizando o rito.
Caedros
Legado de Ruínas - Página 16 URjVe8g
Poço, ainda bem. Eu e Ragnar estamos ansiosos, não é meu caro? Se bem que... Henryk acha melhor ir amanhã... mais preparados... bem, faz parte. Eu concordo um pouco. Vou dar uma investigada então, pela propriedade.
Disse com um sorriso largo no rosto, apoiando a montante no ombro.

Ação de Caedros
Exploração: Investigação (Religião +7, Arcanismo +6, Medicina +7, Saber de Gorum +6)


Última edição por Aldenor em Qua Mar 29, 2023 10:16 am, editado 1 vez(es)

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Legado de Ruínas - Página 16 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Lord Seph Qua Mar 29, 2023 9:23 am

Nao havia gasto seus dons naquele dia, mas ainda era arriscado avançar.

Legado de Ruínas - Página 16 HwNXr4e

Sim, devíamos descansar antes de avançar, mas melhor não nos separar.

Vou com você, Caedros, talvez sinta algum cheiro por lá.


Ainda estava temeroso depois da luta contra aquela alma torturada, mas não podia se deixar abater.



Atividade de Exploração: buscar, +2 se sentir cheiros familiares.

Reação: Vingança de Sangue.

Magias:

2° Gavinhas Sombrias [S e V], vingança de sangue [V].

1° abrandar x2 [S e V], armadura mística [S e V].

Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], pasmar [S e V], mau-olhado [S].

Magias de Foco [2°] CD 19, ataque +9; desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S]; Pontos de Foco 2/2

FAMILIAR:

Familiar [Minúsculo]

Percepção +7, visão na penumbra

Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7 PV 15

Velocidade 7,5 metros.

Habilidade de Familiar e Mestre:

Conexão de Truque Mágico: Projétil Telecinético.

Foco de Familiar.

Movimento Rápido: voo 12m.

Visão no Escuro.

Voo.

[/quote]
[/quote][/quote][/quote]
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2029

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por DiceScarlata Qua Mar 29, 2023 10:29 am


O BESTIÁRIO DE GOLARION


*Henryk olhou Caedros de canto*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor
- A ordem aceita aqueles com coração e motivos para caçar e lutar. Desde um professor a um clérigo guerreiro. E além do mais, precisaremos de toda ajuda possível. Encare a luta que virá como o teste dele.

*Caedros parecia ter memória curta de como sua sede de sangue já havia os colocado em problemas mais de uma vez. Podia não confiar completamente no homem, mas havia o testado até onde podia e no momento daria o braço a torce. Se fosse uma ameaça, poderia se divertir com sua espada. Se perguntava se todo clérigo de Górun era esquentadinho e nenhum se valia da tática que uma batalha real demanda. As vezes, fingir confiar é a melhor arma*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor
- Ficaremos de olho nele.

*Sussurrou ao passar por ele, demonstrando que também não dava total confiança ao homem*

_____________________________

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor
- Gab está certo, exploramos juntos. É bom que estejam prontos para a batalha. Talvez ainda hajam criaturas por aqui... Mas o espectro exigirá que estejamos em nosso auge. Também quero ir ao poço.

*A busca de Henryk só o levou aos cadáveres, a percepção de suas mortes por golpes trocados e itens mundanos*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor
- Notório vosso ato de sepultar os cadáveres, mas creio que deveremos QUEIMÁ-LOS antes do enterro., creio ser o mais seguro. Por hora, creio que está bem... Não sou tão versado nesses ritos.

*Caso decidissem enterrar mais dos corpos, Henryk ajudaria também a cremar antes de enterrar. Então era hora de irem ao fosso. Aoki sugeriu descer. Henryk concordava. Foram todos até o fosso para a busca final*
Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor
- Eu gostaria de descer para investigar, mas fico tranquilo com alguém junto. Magnus?



pega uma besta e seus virotes do cadáver

vai até o poço para explorá-lo
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Fenris Qua Mar 29, 2023 6:43 pm

Legado de Ruínas - Página 16 BbNjExx
Magnus era meu pai professor. Pode me chamar de Ragnar apenas.

Sorriu para o humano com seus dentes pontiagudos e se alongou, o torso coberto de pesadas escamas negras que lhe serviam como armadura se expondo enquanto esticava os braços.

Legado de Ruínas - Página 16 BbNjExx
Ceeeeerto. Eu vou na frente então?

Ele estava animado.

Patrulhar
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2198

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por John Lessard Qua Mar 29, 2023 7:26 pm

Legado de Ruínas - Página 16 Z3jPM6y

06 Lamashan de 4719, Manhã

Caedros ajudou Aoki a retirar os ossos pendurados e os levar para o território do outro lado e enterrá-los, entretanto, Henryk anunciou que talvez fosse melhor os queimar antes. Aquilo tudo levou mais uma parte da manhã, quando finalmente retornaram e o professor mencionou de olharem o estábulo antes de voltarem ao poço. Não havia nenhuma pista adicional, exceto pelos ferimentos que ele observava nos cadáveres. Retornaram para próximos do poço, determinados a descê-lo. Alkster parecia receoso em se aproximar e ficou alguns passos afastados.


Legado de Ruínas - Página 16 8egPpMp
— Talvez seja melhor eu ficar aqui, caso tenha algum problema e precisem de ajuda para voltar — disse tiefling.


Henryk saltou pela mureta, mas logo percebeu como as pedras eram irregulares e escorregadias. Ele esticou os braços e seu corpo desceu alguns centímetros pela corda amarrada, mas sem avanço. Rarnar e Aoki que foram na frente, desciam sem muitos problemas. Caedros que ofereceu suas costas para Gab'ru, teve dificuldades para descer com o ysoki nas costas, depois teve que apoiar a perna na parece lateral e passar por Henryk que não conseguia descer ainda, os braços trêmulos. Ragnar travou e Aoki desceu mais. Henryk sentiu os pés escorregarem na parede e seu corpo bateu contra a pedra, as mãos ardiam e ele quase despencou. Todos se assustaram com aquilo, a corda balançando e não conseguiram descer mais. Retomaram o fôlego, mas a corda ainda balançava e Aoki não consegui descer.


Legado de Ruínas - Página 16 8egPpMp
— Tá tudo bem aí? — o tiefling gritou lá de cima.

Ragnar estava com o rosto quente, suava muito. Tentou firmar sua posição e descer, mas pisou em uma pedra que se soltou, seus cotovelos bateram na parede e ele cedeu. Caedros deslizou com maestria mais alguns metros para baixo, mas logo percebeu o corpo do bárbaro se chocando contra a parede, ele despencou, mas conseguiu afundar seus dedos na argamassa úmida entre as pedras e se segurar. Henryk olhou aquilo e sentiu vertigem, suas mão amoleceram, seu coração disparou e quase foi junto na queda, mas se agarrou, infelizmente, ainda no mesmo lugar, na mureta.

Descida

Henryk 0
Ragnar 3 metros
Aoki 3 metros
Caedros 4,5 metros

Notas do Mestre

Em seus respectivos posts, vocês devem rolar os testes para terminarem de descer. Me chamem no Telegram.

Legado de Ruínas - Página 16 YR43jE9
Próxima Atualização 29/03, quarta-feira

REGRAS ADICIONAIS:


Os Caçadores
PPs do MJ 13

ORDEM DA GARRA E DA PRESA:

Carroça:

XP: 914/1000
CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
AOKI NOBUATSU, Magus 3 [Ladino]:
RAGNAR MAGNÚSSON, Guerreiro 3 [Bárbaro]:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Aldenor Qui Mar 30, 2023 10:09 pm

Caedros
Legado de Ruínas - Página 16 URjVe8g
Cuidado aí, heim. Segura firme, Gab'ru.
Estava um tanto irritado. Essa descida seria mais fácil sem o peso extra, mas sem seu lombo musculoso o ysoki já estaria estatelado lá embaixo, morto. Custaria a boa fé de Gorum em curar ferimentos tão idiotas.

Olhou para cima, vendo Henryk lá em cima e pensou que de fato, teria que gastar com ele. Balançou a cabeça.
Caedros
Legado de Ruínas - Página 16 URjVe8g
Bora, professor, tu consegue. Você é bom!
Disse com um sorriso tentando passar alguma confiança, mas sabia que não dependia nada disso. Duvidava dos braços de Henryk para a tarefa.

Ouvir a voz de Alkster o deixou irritado. Realmente, haviam deixado ele para lá. Podia trair o grupo a qualquer momento... cortar a corda? Caedros balançou a cabeça e olhou para baixo tentando se livrar dos pensamentos. E ficou assustado.
Caedros
Legado de Ruínas - Página 16 URjVe8g
Falta pra caralhooooooooo!!!
Gritou e continuou descendo.

Descendo.

E descendo.

Com facilidade, chegou até a água, colocando Gab'ru no chão, afagando seus pelos da cabeça.
Caedros
Legado de Ruínas - Página 16 URjVe8g
Tamo junto, ratão. Vamos aguardar os outros...
E saiu debaixo do buraco para não correr o risco de servir de colchonete de possíveis e prováveis quedas...

Ação de Caedros
Atletismo 32 (sucesso crítico), desce +3m, total 7,5m
Atletismo 26 (sucesso), desce +1,5m, total 9m
Atletismo 27 (sucesso), desce +1,5m, total 10,5m

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Legado de Ruínas - Página 16 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Lord Seph Sex Mar 31, 2023 8:07 am

O bruxo se arrependia por não ter procurado alguma magia que diminuísse a velocidade da queda naquele momento, mas provavelmente seria inútil ali também.

Respirou fundo e aceitou a ajuda de Caedros, era impossível para ele descer ali.

No fim chegaram ao fundo do poço, literalmente falando.

Legado de Ruínas - Página 16 HwNXr4e

Sim, obrigado.


Estava tentando recuperar a sanidade enquanto tentava sentir o cheiro do lugar.



Atividade de Exploração: buscar, +2 se sentir cheiros familiares.

Reação: Vingança de Sangue.

Magias:

2° Gavinhas Sombrias [S e V], vingança de sangue [V].

1° abrandar x2 [S e V], armadura mística [S e V].

Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], pasmar [S e V], mau-olhado [S].

Magias de Foco [2°] CD 19, ataque +9; desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S]; Pontos de Foco 2/2

FAMILIAR:

Familiar [Minúsculo]

Percepção +7, visão na penumbra

Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7 PV 15

Velocidade 7,5 metros.

Habilidade de Familiar e Mestre:

Conexão de Truque Mágico: Projétil Telecinético.

Foco de Familiar.

Movimento Rápido: voo 12m.

Visão no Escuro.

Voo.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2029

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Maelstrom Sex Mar 31, 2023 3:46 pm

Aoki partilhava do descontentamento em deixar o tiefling para trás, refletindo em sua cara fechada. Mas logo estava descendo o poço, pensando que talvez Caedros e Henryk estavam em desacordo sutil.

Mas ao exemplo de Ragnar, não demonstrava se importar com isso. Diferente do companheiro dracônico, entretanto, Aoki mostrava o silêncio, enquanto o outro preferia recitar seu desejo por sangue aleatório.

Logo, descendo pelo poço, viu que a tarefa não era fácil. Tentou focar-se em sua descida, sem se preocupar com os outros por enquanto.

Descia com calma e cautela, parando uma vez ou outra para mirar o solo. Viu Caedros e Gab'Ru embaixo e então, desceu até suas mãos se soltarem. E ele cair na água.

De pé, sacou sua katana de novo e encarou o ysoki.
Legado de Ruínas - Página 16 FJu0e28
Conjure luz, kudasai.

Escalar 23, 4,5m
Escalar 25, 6m
Escalar 15, sem avanço
Escalar 31, 9m
Escalada 12, cai na água sem dano

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Lord Seph Sex Mar 31, 2023 9:49 pm

O tianes foi o próximo a chegar e pediu por luz.

Legado de Ruínas - Página 16 HwNXr4e

Certo, mas vou usar sua espada para isso.


Não esperou resposta e em um estalo a espada de Aoki brilhava como uma tocha.



Conjurar Luz na espada de Aoki.

Atividade de Exploração: buscar, +2 se sentir cheiros familiares.

Reação: Vingança de Sangue.

Magias:

2° Gavinhas Sombrias [S e V], vingança de sangue [V].

1° abrandar x2 [S e V], armadura mística [S e V].

Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], pasmar [S e V], mau-olhado [S].

Magias de Foco [2°] CD 19, ataque +9; desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S]; Pontos de Foco 2/2

FAMILIAR:

Familiar [Minúsculo]

Percepção +7, visão na penumbra

Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7 PV 15

Velocidade 7,5 metros.

Habilidade de Familiar e Mestre:

Conexão de Truque Mágico: Projétil Telecinético.

Foco de Familiar.

Movimento Rápido: voo 12m.

Visão no Escuro.

Voo.

[/quote]
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2029

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por DiceScarlata Sáb Abr 01, 2023 11:03 am


O BESTIÁRIO DE GOLARION


*Henryk começou a descer a corda, de forma desengonçada e lenta. Inteligência cinestésica não era o seu forte. Respondeu a tiefling*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor
- TUDO BEM! EU ESTOU BEM!

*Mas não estava nada bem. Desceu um pouco e então o atrito da corda feriu sua mão e o fez escorregar. No meio da queda gritou de maneira aguda demais e agarrou de novo*

*Respirou fundo, suado e voltou o processo. Devagar, calmo e calculado. Mas a corda balançava pelo movimento e peso dos demais. Era instável. Pedras escorregadias. E seus músculos gritavam*

*Quando achou que desceria melhor... caiu de novo. Por sorte passou por Ragnar e agarrou sua perna, ficando dependurado*


Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor
- Desculpe Rangar!!

*Voltou a se prender na corda como um bicho preguiça e deslizou denovo, sentindo a corda raspar no corpo inteiro e provocando ardência. Olhou para baixo, finalmente estava poucos metros da agua*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor
- É isso.

*E se soltou de braços abertos, caindo de uma vez na agua e se erguendo com tosses e repulsa*

Henryk
Legado de Ruínas - Página 16 8JBbtor
-F-Foi... um aprendizado....


Consegue descer a corda.

atividade: buscar
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por John Lessard Sáb Abr 01, 2023 1:39 pm

Legado de Ruínas - Página 16 Z3jPM6y

06 Lamashan de 4719, Manhã

Um a um, os caçadores desciam pelo caminho vertical e cilíndrico do poço, sob o olhar de Alkster, que olhava tudo do círculo luminoso mais acima. Uns desciam mais facilmente, outros com maiores dificuldades. Ragnar, estava parado agarrado à corda pouco antes da metade da descida. A verdade era que os outros caçadores estavam na água fria mais abaixo, que amorteceu a queda de Henryk. A caverna estava totalmente iluminada, depois que Gab'ru, que parecia menor com os pelos molhadas, fez a espada de Caedros brilhar forte.

Ali parecia uma pequena gruta e eles boiavam em uma lagoa de água límpida, com o som de gotejar ao redor. Não havia muita terra nas laterais, mas o pouco de margem que existia, era possível ver um túnel de rochas, seu trajeto sumindo na escuridão.

[/b]
Descida
Ragnar 3 metros


Notas do Mestre

Em seus respectivos posts, vocês devem rolar os testes para terminarem de descer. Me chamem no Telegram.

Legado de Ruínas - Página 16 YR43jE9
Próxima Atualização 05/04, quarta-feira


REGRAS ADICIONAIS:



Os Caçadores
PPs do MJ 14

ORDEM DA GARRA E DA PRESA:

Carroça:

XP: 914/1000
CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
AOKI NOBUATSU, Magus 3 [Ladino]:
RAGNAR MAGNÚSSON, Guerreiro 3 [Bárbaro]:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas - Página 16 Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos