Legado de Ruínas
+2
Aldenor
Fenris
6 participantes
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Monstros & Mitos (4719)
Página 1 de 17
Página 1 de 17 • 1, 2, 3 ... 9 ... 17
Legado de Ruínas
27 de Erastus de 4719
A Irmandade da Garra e da Presa já figurou como uma das mais proeminentes organizações de caçadores de monstros em todo o Mar Interior e além. Fundada em 4670 AC, por um anão chamado Rogar Petraroca e alguns companheiros veteranos, ela encontrou sua ruína quando a ganância de seu líder a levou junto da maior parte de seus membros em uma caçada insana contra Zanebis, um lendário dragão umbral. Naquele dia, a Irmandade foi massacrada.
Ebrukk, filho de Rogar e tenente na época, não conseguiu chegar a tempo com reforços, embora muitos acreditem que de nada adiantaria. Sendo assim, muitos debandaram, a guilda perdeu prestigio, contratos e o anão e seu legado de ruínas, viu tudo que seu pai havia construído se despedaçar. Mas Ebrukk não desistiu, se castigando ao longo dos anos para reerguer a guilda, o que lhe custou muitos anos e vitalidade.
Com experiência, entretanto, Ebrukk está em uma última tentativa para trazer a irmandade de volta ao mapa. Com a maior formação desde a derrota para o dragão, ele partiu em direção até Ravounel para cumprir um contrato muito lucrativo de matar uma criatura que tem assombrado as florestas e os madeireiros, comumente conhecida como Bucho de Carniça.
O contratante é um fidalgo bastante rico de Rocha Branca, uma das cidades mais notórias da recém liberta Ravounel das garras de Cheliax, que prometeu uma gorda recompensa caso o problema com o monstro seja resolvido. Após alguns dias de viagem pela orla, a irmandade começou a levantar acampamento para no dia seguinte, finalmente começarem a caçada. Todos ali, possuem seus próprios objetivos, mas ainda assim sabiam que se aquilo falhasse, tudo estaria acabado para sempre para a organização.
— Muito bem, seus molengas! Quero tudo pronto em 10 minutos, vamos separar em grupos de reconhecimento do perímetro... — dizia Urak, o tenente meio-orc.
Ele era um sujeito abrutalhado e cheio de cicatrizes e não pegava leve com os recrutas, mas ninguém poderia duvidar de sua lealdade.
— Peguem seus equipamentos com Bastian ou peça algum trabalho rápido para Agna.
Edrukk era um anão já velho e cansado, mas o lhe faltava em vitalidade, sobrava em conhecimento.
— Mazkol, Farkas, Caedros, Gab'ru e Henryk, vocês são um grupo e vão cuidar do setor nordeste! Sem demora, só reconhecimento rápido. Entenderam seus bunda-mole?!
Ele logo circulava pelo acampamento separando os demais recrutas em mais grupos. Como aqueles em especial eram os membros mais experientes tirando Ebrukk, Urak, Bastian e Agna, parecia que haviam ficado com a região mais perto das árvores.
Notas do Mestre
COMEÇAMOS! Vocês estão livres para interagirem entre vocês e com qualquer outro PdM. Vocês podem conversar com Ebrukk, Urak, Agna ou Bastian. Para todos os efeitos, vocês conseguem pegar os equipamentos que possuem com Bastian, que cuida do arsenal e pedir para Agna afixar algum talismã em itens. Vocês podem criar seus próprios recrutas para interações simples ou me chamarem também se quiserem conversar com algum recruta aleatório.
Próxima Atualização quarta-feira, 29/06
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 0/1000
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 20 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -]
PC 8 PP 8 PO 8 PL
Volume 5 mais 8 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 0/1000
Itens 2 talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; talismã de presa do lobo [4 po; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura [item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 4 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 36/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 0/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [2+2/2] à preparar, curar, curar1° [3/3] à preparar Truques Mágicos [2°] à preparar
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 3 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 5 PO 4 PL
Volume 7 e mais 3 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 0/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] à preparar 1° [3/3] à preparar Truques Mágicos [2°] à preparar
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 0 PP 3 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 0/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -]
PC 0 PP 3 PO 7 PL
Volume 4 e mais 5 Leves; Base 5 + 0; Máximo 5 + 0
Última edição por John Lessard em Dom Jun 26, 2022 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Re: Legado de Ruínas
Caedros era um elfo alto, esguio como costumeiramente eram os elfos, mas tinha braços musculosos e pernas torneadas em calças de couro apertadas. Em seu tronco, a armadura dura de metal com o símbolo de Gorum cravado em alto relevo. Nas costas, além da mochila ocre, o cabo da montante apontava para o céu. Tinha um rosto fino, mas de queixo duro, olhos brilhantes em um roxo roseado e cabelos prateados.
Sorria sempre, com as maçãs do rosto limpas como se nunca tivesse sido machucado ali, embora os braços com cicatrizes pálidas refletissem uma vida de brutalidade.
Havia entrado há pouco tempo para a famosa Irmandade da Garra e da Presa. Estava um tanto decadente, mas os últimos tempos havia sido invadida por novos recrutas e poderia ser uma oportunidade de Caedros se mostrar digno nas lutas aos olhos de Gorum. Nada melhor que uma guilda precisando se provar para buscar batalhas.
Estava em Ravounel, pronto para seu primeiro trabalho com a Irmandade, pensando na criatura Bucho de Carniça e no ouro do fidalgo.
Ele mirava os outros designados pelo tenente Urak como sua equipe naquela guilda.
Sorria sempre, com as maçãs do rosto limpas como se nunca tivesse sido machucado ali, embora os braços com cicatrizes pálidas refletissem uma vida de brutalidade.
Havia entrado há pouco tempo para a famosa Irmandade da Garra e da Presa. Estava um tanto decadente, mas os últimos tempos havia sido invadida por novos recrutas e poderia ser uma oportunidade de Caedros se mostrar digno nas lutas aos olhos de Gorum. Nada melhor que uma guilda precisando se provar para buscar batalhas.
Estava em Ravounel, pronto para seu primeiro trabalho com a Irmandade, pensando na criatura Bucho de Carniça e no ouro do fidalgo.
Ele mirava os outros designados pelo tenente Urak como sua equipe naquela guilda.
Fez um meneio floreado.Caedros
"Bunda mole" ui, que loucura... Olá, meus caros. Eu sou Caedros, clérigo de Gorum. Minha espada e minha língua de ferro estão à sua disposição.
Sorriu perambulando com os outros, enquanto seguiam para o local designado pelo tenente.Caedros
Já passei no Bastian, ele poliu muito bem minha armadura. Vejam, está pronta para receber sangue e não ferrugem.
Caedros
Então, vocês sabem o que é essa coisa de Bucho de Carniça? Carniça lembra carniçal e se for um morto-vivo, talvez eu tenha um encantamento contra ele, ehehehe...
Ação de Caedros
Exploração: Repetir uma magia: escudo místico.
Magias preparadas:
Truques: Detectar magia, escudo místico, estabilizar, toque gélido, proteção proibitiva.
1º nível: Arma mágica, curar, bênção.
2º nível: Curar, arrependimento do combatente. [Curar, curar].
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3607
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Mazkol era um hobgoblin de pele esverdeada, olhos vermelhos e uma cicatriz na forma de X no lado esquerdo de seu rosto, na bochecha. Magro dentro de sua armadura e capa felina, Mazkol cheirava a madeira carbonizada.
Não falava com ninguém da Irmandade que não fossem os líderes ou quem o procurasse. Não escondia quem era, mas não fazia questão de fazer jus à fama dos hobgoblins do recém fundado reino. Muitos não gostavam de como eles atacaram Nirmathas, muitos desconfiavam de como eles queriam agora manter relações diplomáticas com outros reinos.
A despeito de sua singularidade, Mazkol falava o mínimo, mantendo uma aura de mistério.
Aproximou-se de Agna.
Logo, procurou por Bastian, onde adquiriu um arco e aljava de flechas. Sua pontaria lhe renderia um boa arquearia. Acostumado a caçar em florestas, sabia que teria alguma vantagem. Retesou a corda, afinou as penas das flechas. Estava pronto.
Mazkol era inquieto, não parava no lugar. Estava diante dos homens designados a andarem com ele. Um homem-rato, um elfo, um humano e um homem-lobo. O hobgoblin os encarou com uma expressão indecifrável.
Não falava com ninguém da Irmandade que não fossem os líderes ou quem o procurasse. Não escondia quem era, mas não fazia questão de fazer jus à fama dos hobgoblins do recém fundado reino. Muitos não gostavam de como eles atacaram Nirmathas, muitos desconfiavam de como eles queriam agora manter relações diplomáticas com outros reinos.
A despeito de sua singularidade, Mazkol falava o mínimo, mantendo uma aura de mistério.
Aproximou-se de Agna.
Disse à mulher com um taldane de sotaque.
Preciso que coloque a runa de potência em minha espada. Se houver outra disponível, ajudaria bastante.
O hobgoblin apenas estendeu o braço, abrindo a mão com a runa. Em seguida, a outra mão depositou a espada curta sobre a mesa.
— Olá, querido! Ora, uma runa de potência? Você teria alguma consigo? A guilda infelizmente está passando por momentos difíceis, não temos nada do tipo.
Ela apanhou a arma e a runa e se colocou a trabalhar sob os olhos atentos de Mazkol.
Outras pilhagens fica com vocês, ou de quem as encontra?
Estava satisfeito, por hora. Meneou a cabeça respeitosamente, quando a runa foi cravada na espada.
— Vocês ficam com as pilhagens de monstros que matarem, exceto monstros de contrato, que será analisado como será repartido para todos em campanha. Recompensas também são divididas em porcentagens adequadas.
Logo, procurou por Bastian, onde adquiriu um arco e aljava de flechas. Sua pontaria lhe renderia um boa arquearia. Acostumado a caçar em florestas, sabia que teria alguma vantagem. Retesou a corda, afinou as penas das flechas. Estava pronto.
Mazkol era inquieto, não parava no lugar. Estava diante dos homens designados a andarem com ele. Um homem-rato, um elfo, um humano e um homem-lobo. O hobgoblin os encarou com uma expressão indecifrável.
Limitou-se após o elfo se apresentar. O tenente meio-orc havia lhes dado uma incumbência e Mazkol queria cumprir o mais eficiente possível.
Makol. Patrulheiro, alquimista e rastreador.
Disse alto depois encontrar Urak com os olhos.
O que é esse Bicho da Carniça? Seria um verme da carniça?
Após as palavras de Urak, Mazkol olhou para o homem-rato por um instante.
— Tudo que temos até agora são relatos leigos dos madeireiros, grande, brutal e com uma cauda... Ah, e fede horrores.
Disse com a mão alisando os dois frascos com líquido vermelho amarrados no cinto a tiracolo.
Vermes da carniça. Já ouvi falar dessas criaturas, mas não sei como são. Se souberem, fica mais fácil de explorar suas fraquezas.
Evitar Ser Percebido
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Seu sonho começara a mais de um ano. Escrever o primeiro GRANDE BESTIÁRIO DE GOLÁRION. Não apenas compêndio específicos sobre essa ou aquela criatura, mas sim, uma enciclopédia sobre as criaturas mais maravilhosamente terríveis do mundo! O livro conteria informações, dados, experiências e guias de como lidar com elas... Mas mais que isso, traria narrativos que encantariam o imaginário do leitor! Sim! Era sua grande meta! Sua obra de arte!*
*Mas para isso não bastava estudar e escrever. Tinha de viver! Então usando seus conhecimentos e dons refinados ao longo dos anos de estudo, se juntou a facções de caçadores de recompensas e perseguiu diversas criaturas entre os reinos. Porém, até agora, nenhuma dela fora realmente ameaçadora*
*Ou gigantesca*
*O professor Henryk Alvus passara os dias da viagem até acampamento, interrogando as pessoas sobre boatos sobre a criatura, conseguindo espremer algumas informações extras. Quadrupede, cauda longa, fétida, grande, selvagem e que dilacerava suas presas. Eram as informações que tinha. E baseada nelas, debruçou sobre seus livros e textos e até mesmo recorreu seus dons misticoss, tentando desvendar o mistério*
*E conseguiu. Ao menos parte dele. Satisfeito e animado por sua descoberta, correu para o grupo... Na verdade para todos que pudessem ouvi-lo*Henryk
- Olá a todos! Olá! Bom dia! Ou será boa tarde? Muito prazer, sou o Professor Henryk Alvus, caçador de recompensas e estudioso das criaturas! E eu preciso compartilhar com todos o que descobri!!!!
*Deu uma pausa para respirar fundo, recuperar o folêgo e aplacar sua empolgação*Henryk
- Eu concordo com a teoria de vocês, de se tratar de um carniçal! Mas mais do que isso!! Eu tenho quase certeza total de que é um LIVIDO! Vejam bem:Carniçais naturalmente transmitem doenças pelo toque, como febres e outros males e podem causar paralisia muscular com seus ataques! Mas os lividos são ainda MAIS poderosos que eles, não apenas em força, mas como mecanismos de defesa, exalam esse odor do qual os rumores se referem! E CONSTANTEMENTE! Uma batalha corpo a corpo com essas criaturas acarreta riscos altíssimos. Doença, paraisia e intoxicação!!! Some isso ao fato de ser uma criatura forte, grande, com cauda como arma e selvagem a ponto de dilacerar suas viitimas! Precisaremos de um plano! Uma emboscada talvez!
*Sorriu então ao elfo* *Henryk
- Fico aliviado por sua presença na guilda, mestre elfo! Que Gorum nos dê forças, pois precisaremos! Dano das chamadas energias positivas seriam eficientes contra eles, enquanto o negativo seria contraprodutivo. E não podemos ignorar a possibilidade de carniçais menores se atrairem por sua presença alfa e o acompanharem! Minha arte pedagógica pode curar ferimentos e reforçar suas habilidades, mas não sou tão poderoso... Sou mais... Pensante hahahaha Desculpem...
*Então ajeitou seus óculos, se empertitgou* *Henryk
- Me desculpem por falar demais... Minha antiga profissão me trouxe esses vicios... Mas todo conhecimento é util! Antes de partirmos nos proximos 10 minutos, venham comigo, vou dar uma aula sobre carniçais a quem interessado estiver!!
*E começou a narrativa sobre OS PRIMEIROS CARNIÇAIS*
*Uma lenda diz que o primeiro humanoide (um elfo, se a lenda for real) a se alimentar da carne de seu irmão se ergueu como um carniçal após a morte. Com o tempo, ele abraçou a sua nova vida e ascendeu a um grande patamar de poder, tornando-se o lorde demônio dos carniçais, tumbas e segredos mantidos pelos mortos. O fato de que carniçais de humanoides tenham características físicas distorcidas vagamente similares às élficas e os próprios elfos sejam imunes à paralisia dos carniçais talvez sejam efeitos colaterais desta origem antiga. A despeito disso, os carniçais de hoje têm tanta chance de venerar outras divindades malignas (ou mesmo nenhuma) quanto de honrar o primeiro de seu tipo"
*Henryk narrava como um contador de histórias empolgado, buscando não se delongar demais e manter o maximo de interesse possível. Aquele conto poderia ser util. E por Irori, transmitir conhecimento, nunca era ruim. Queria que toda a guilda o ouvisse. Que toda a guilda, aprendesse*
Obtem informações durante os dias de viagem
recorda conhecimento para decifrar a criatura
recorda conhecimento sobre carniçais
Rola performance ( 27 ) para transmitir sua narrativa a todos os membros da guilda.
Ação de exploração: Buscar.
Durante o reconhecimento, rolará irá RASTREAR, mas se alguém do grupo for melhor que ele nisso (ou seja, bônus maior) irá prestar ajuda com seus +8 .
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2729
Re: Legado de Ruínas
Gab'ru estava ansioso, era a primeira vez que voltava a ficar junto de outras pessoas após escapar de Korvosa.
O jovem Ysoki então se aproximou da humana, imaginando se ela seria responsável pelos equipamentos de cura já que ela estava ajudando o Hobgoblin.
O bruxo podia sentir vários odores ali, Gizmo provavelmente sentiria o cheiro de magia. Pensou Gab'ru.
Aquilo foi um erro, era melhor prestar mais atenção a esses detalhes.
Após a gafe se dirigiu ao ponto certo, mas as notícias não eram melhores.
O Ysoki não se deixou abater e pegou os equipamentos necessários para a viagem.
Respondeu de forma cortes e amigável, não podia culpar ninguém.
Ouviu o humano contar uma história, mas esperava não ser um carniçal vitaminado.
Comentou após o fim da palestra.
O bruxo se apresentava enquanto que um mosquito voava sobre a cabeça do mesmo.
O jovem Ysoki então se aproximou da humana, imaginando se ela seria responsável pelos equipamentos de cura já que ela estava ajudando o Hobgoblin.
Bem, olá?
Desculpe, mas teriam medicamentos antipeste, antídoto e elixires ou coisas do tipo?
Sempre bom prevenir.
O bruxo podia sentir vários odores ali, Gizmo provavelmente sentiria o cheiro de magia. Pensou Gab'ru.
— Olá, gracinha! Acho que está um pouco perdido, quem cuida do arsenal é o Bastian, embora eu ache que nossa situação atual não conte com elixires e preparados.
Aquilo foi um erro, era melhor prestar mais atenção a esses detalhes.
Oh, certo, obrigado pela informação.
Após a gafe se dirigiu ao ponto certo, mas as notícias não eram melhores.
Senhor Bastian, desculpe o incomodo, mas não haveria antídotos, antipeste e elixires sobrando para nossa missão?
— Rapaz, vou te dizer, infelizmente não...
O Ysoki não se deixou abater e pegou os equipamentos necessários para a viagem.
Obrigado.
Respondeu de forma cortes e amigável, não podia culpar ninguém.
Ouviu o humano contar uma história, mas esperava não ser um carniçal vitaminado.
Já senti o fedor desses bichos quando morava em Korvosa, meu nariz quase caiu.
Comentou após o fim da palestra.
Bem, sou Gab'ru, humilde bruxo que percorre o caminho das maldições e Ocultismo e essa criatura zumbindo é Gizmo, meu familiar.
Espero nos darmos bem.
O bruxo se apresentava enquanto que um mosquito voava sobre a cabeça do mesmo.
Atividade de Exploração: Conjurar Escudo Místico.
Magias 2°: Abrandar [S e V], Arrependimento do Combatente [S e V].
Magias 1°: Abrandar [S e V], Atrair a Ira [S e V], convocar fada [M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2108
Re: Legado de Ruínas
Tinha muitas coisas que ele gostava ali no Sul. As pessoas eram certamente mais simpáticas. A variedade de comidas era, sem sequer competição, muito melhor que tudo o que já havia comido em Irrisen. E havia, claro, o clima. O dia ameno e nublado, que talvez fosse frio para os locais, era um prazer sem comparação para ele. Após anos andando com neve até os joelhos em sua terra natal, aquilo era o paraíso.
Gostava de poder sentir o sol vez ou outra. Era agradável demais para ser tratado como apenas mais uma parte do dia. Vez ou outra já havia esquecido seus horários apenas para sentir um pouco mais do sol ameno que lhe era tão estranho.
Mas não naquele dia. Após as ordens dadas, precisava pedir para Agna colocar alguns novos adereços em seu equipamento.
O conceito de sorrir era estranho. Orcs não sorriam, mostrar presas eram sinal de desafio e desrespeito. E em sua forma real, era ainda mais estranho para Farkas. Mas ele gostava da pequena.
Em não muito tempo estava com seu equipamento pronto e foi ouvir as ordens. Setor nordeste, parecia simples. Patrulha apenas. Quase quis rir da ofensa, mas era melhor não.
Então aqueles eram seu time. Henryk parecia sábio, e as informações que trazia pro campo de combate seriam inestimáveis. Gab'Ru parecia um conjurador com aquela coisinha que andava com ele. O hobgoblin, Makol, fazia as perguntas certas, pedindo mais informação para o líder. Sábio. E havia o elfo. Clérigo de Gorum. Um bom deus, pelo o pouco que Farkas conhecia. O sotaque era familiar.
Discursos e apresentações eram estranhos, mas ele até gostava. Preferia conhecer aqueles com quem caçava no campo já, mas uma reunião era sempre bom.
Gostava de poder sentir o sol vez ou outra. Era agradável demais para ser tratado como apenas mais uma parte do dia. Vez ou outra já havia esquecido seus horários apenas para sentir um pouco mais do sol ameno que lhe era tão estranho.
Mas não naquele dia. Após as ordens dadas, precisava pedir para Agna colocar alguns novos adereços em seu equipamento.
Agna! Como vai?! tenho alguns trabalhos para você, se tiver tempo. Talismãs para minha armadura e para minha arma. Uma garra de Urso-Coruja pro martelo, uma presa de Lobo pra armadura. Deve vir a calhar, não?
O conceito de sorrir era estranho. Orcs não sorriam, mostrar presas eram sinal de desafio e desrespeito. E em sua forma real, era ainda mais estranho para Farkas. Mas ele gostava da pequena.
— Oi, lindinho! Estou bem e você? Claro, é para já — disse pegando os itens com rapidez imediata.
Melhor agora Agna, melhor agora.
Em não muito tempo estava com seu equipamento pronto e foi ouvir as ordens. Setor nordeste, parecia simples. Patrulha apenas. Quase quis rir da ofensa, mas era melhor não.
Então aqueles eram seu time. Henryk parecia sábio, e as informações que trazia pro campo de combate seriam inestimáveis. Gab'Ru parecia um conjurador com aquela coisinha que andava com ele. O hobgoblin, Makol, fazia as perguntas certas, pedindo mais informação para o líder. Sábio. E havia o elfo. Clérigo de Gorum. Um bom deus, pelo o pouco que Farkas conhecia. O sotaque era familiar.
Bom rapazes, eu sou Farkas. Pelo o que o professor Henryk falou, estamos indo atrás de um carniçal, certo? O cheiro vai me matar. Eu sei lutar e dar direções no campo de combate para evitar medo. Aumentar a moral, vamos dizer. Pelo o que o professor falou, melhor evitarmos grande proximidade, não é? Certo... Por hora, trabalho de rastreamento e reconhecimento é o que precisamos fazer. Posso ajudar com isso também. Um prazer conhecê-los rapazes.
Discursos e apresentações eram estranhos, mas ele até gostava. Preferia conhecer aqueles com quem caçava no campo já, mas uma reunião era sempre bom.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: Legado de Ruínas
27 de Erastus de 4719
Sem dúvidas a descoberta e a revelação por parte de Henryk havia criado um reboliço no acampamento antes da partida para que averiguassem o perímetro. Agna olhava para o rapaz com um sorriso quase maternal, Ubrukk parecia orgulhoso e Urak tentava transparecer que a informação não era grande coisa. Os outros recrutas, mais novos, demonstravam algum fascínio. O restante daquele grupo designado, após se preparem, reunidos partiram na direção indicada.
Quando partiram, Gab'ru e Caedros concentraram energia, preparados para algum tipo de encrenca, enquanto Mazkol escolhia a penumbra daquela noite que iniciava para evitar ser notado. Enquanto isso, Henryk procurava por rastros pelo caminho. Curiosamente, conforme avançavam até os limites da floresta, o professor percebeu um estranho rastro como uma pata circular e afundada, que não era parecida com nada que se recordasse no momento. Estava quase apagado conforme se embrenhava por uma trilha na floresta e sumia por um caminho para dentro dos ermos. Ele sabia, entretanto, que era alguém habilidoso para tentar cobrir o próprio rastro.
Mais um tempo de caminhada depois, perto do limite onde deveriam averiguar e sem sinais de problemas, avistaram uma pequena clareira adentrando na floresta. Rodeada por aquelas árvores de folhas verdes, uma chamava atenção por parecer estar no outono, enquanto as demais ainda não. Antes fosse sua característica mais marcante, porém. Quase uma dúzia de cabeças estavam penduradas por intestinos em seus galhos, balançando com o movimento do vento lentamente. A maioria eram humanas, mas haviam algumas espécies de humanoides de pele azul também.
Farkas notou imediatamente que havia alguma coisa ali, embora não soubesse onde. Henryk percebeu de imediato, que algo estava estranho e viu a estranha criatura vegetal, escondida na folhagem.
Rodada 1
Henryk 29 <<< sua vez
Farkas 24
Gab'ru 23
Mazkol 22 [Indetectado]
??? 20
Notas do Mestre
Próxima Atualização Combate, 24 hrs
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 0/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] 2 bolsas emaranhapé menor [L], 2 relâmpagos engarrafados menores [L], 2 elixires da vida mínimos [L]
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 20 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -]
PC 8 PP 8 PO 8 PL
Volume 6 mais 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 0/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 + garra de urso-coruja [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 4 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 36/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 0/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] curar [M, S e V], arrependimento do combatente [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] arma mágica [S e V], curar [M, S e V], bênção [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 3 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 5 PO 4 PL
Volume 7 e mais 3 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 0/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [0/2] abrandar [S e V], arrependimento do combatente [S e V]. 1° [0/3] abrandar [S e V], atrair a ira [S e V], convocar fada [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V], mau-olhado [S].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 0 PP 3 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 0/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -]
PC 0 PP 3 PO 7 PL
Volume 4 e mais 5 Leves; Base 5 + 0; Máximo 5 + 0
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk se sentia legitimamente feliz com os resultados de sua aula e sua apresentação. Mal escondia o rubor e o sorriso no rosto. Mas quando chegou a hora da verdade se converteu em seriedade. Avançou rente a vegetação, procurando por pistas, encontrando pegadas, até se deparar com a primeira criatura no caminho*
*Fechou os olhos, como fez dias antes e tentou usar seus dons magicos para recordar informações sobre aquela criatura, mas por mais que tentasse, não conseguia lembrar. Tinha que estudar mais as arbóreas*Henryk
- Ali! No meio das plantas, camuflada! Estão vendo ???
*Apontou então, direcionando a visão de todos para o alvo*Henryk
- Trata-se de uma Dioneia Abocanhante... Eu não sei muito sobre elas, infelizmente, mas pelo nome, suponho que se te prender com a bocarra, não soltará mais! Creio que é bem resistente a ácidos e ouvi uma vez numa taverna que é fraca a ataques mentais... Mas duvido MUITO disso!! De toda forma, cuidado!!
*Ergueu a mão então e conjurou um escudo arcano esverdeado, que pairou a sua frente com escrituras rúnicas*
> Recordar conhecimento (gasta 1 de foco para uso de magia)
> Apontar para JK-78
> Conjura escudo mistico
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2729
Re: Legado de Ruínas
Uma obra de arte macabra expunha os terríveis pensamentos da mente de seu alvo. Enojado e com o cheiro queimando sua respiração, o lobo seguiu em frente com cuidado. Foi então que percebeu algo errado por perto, e com a sinalização de Henryk, viu do que se tratava.
Com passos rápidos, a corrente girou acima de sua cabeça, descendo sobre o emaranhado de vinhas que se revelava como um predador perigoso. Num mesmo movimento, enrolou a corrente no monstro, puxando com tudo e o derrubando.
PROFESSOR HENRYK, SE AFASTE!
Com passos rápidos, a corrente girou acima de sua cabeça, descendo sobre o emaranhado de vinhas que se revelava como um predador perigoso. Num mesmo movimento, enrolou a corrente no monstro, puxando com tudo e o derrubando.
Presa está no chão rapazes!
>I5
>Ataque, 24 acerta. 9 de dano.
>Derrubar, 25. Inimigo está prostrado.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: Legado de Ruínas
Diziam que elfos conheciam as matas e florestas como ninguém. Devia ser mesmo, mas Caedros nunca conviveu com outros elfos em comunidade. O cheiro da mata, a visão daquelas árvores em estação errada, quase passaram despercebida por ele.
Então, as cabeças. O elfo, entretanto, não demonstrou a reação que se esperaria de alguém de sua ancestralidade.
Então, Henryk chamou atenção de todos apontando para algo na mata, perto dele. Uma criatura de nomezinho complicado que causava dúvida ao próprio professor.
O elfo demorou em agir com certa má vontade. Porém, Farkas se lançou sobre a criatura com seu martelo-meteoro esmagar e derrubar a criatura.
Então, o soltou e esticou a mão brilhante em vermelho, produzindo um escudo translúcido circular.
Então, as cabeças. O elfo, entretanto, não demonstrou a reação que se esperaria de alguém de sua ancestralidade.
Disse com a montante apoiada no ombro após um longo assobio.Caedros
Fiiiiiu... que coisa feia.
Então, Henryk chamou atenção de todos apontando para algo na mata, perto dele. Uma criatura de nomezinho complicado que causava dúvida ao próprio professor.
Disse estreitando seus olhos roxos roseados para encontrar a criatura, logo depois de Farkas. Caedros estava empolgado em lutar contra o suposto carniçal, principalmente depois da aula de Henryk e se decepcionou um pouco ao ver a criatura de planta tão sem graça.Caedros
Te deixou com as calças na mão, não é, Henryk? Melhor sair daí.
O elfo demorou em agir com certa má vontade. Porém, Farkas se lançou sobre a criatura com seu martelo-meteoro esmagar e derrubar a criatura.
Então, com uma mão agarrou as costas do colarinho do bardo, o ergueu do chão.Caedros
Não sou nenhum jardineiro, mas vamos ver o que tenho a oferecer... Ow, Henryk, melhor...
E o depositou logo ao lado de Farkas.Caedros
... ficar aqui.
Então, o soltou e esticou a mão brilhante em vermelho, produzindo um escudo translúcido circular.
Ação de Caedros
Interagir: pegar Henryk.
Interagir: deslocar Henryk para g-5.
Conjurar uma magia: escudo místico (CA 22).
Bloqueio com Escudo.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3607
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Os cheiros eram diferentes ali, natureza pura e supostamente hostil.
Falou após alguns minutos de caminhada quando uma planta resolveu que o grupo era apetitoso o bastante.
Com uma ação rápida Gab'ru energizou uma pedra que fez voar contra a criatura enquanto o Campeão afastava o professor.
O bruxo fala com certa frustração por não ser realmente mais útil ali.
Não tenho nenhum conhecimento das matas, então ou auxiliar o professor se precisar de uma força mental.
Falou após alguns minutos de caminhada quando uma planta resolveu que o grupo era apetitoso o bastante.
Com uma ação rápida Gab'ru energizou uma pedra que fez voar contra a criatura enquanto o Campeão afastava o professor.
Hora da poda então? Infelizmente a maioria dos meus recursos são de origem mental, então só vou usar o que a natureza tem a oferecer.
O bruxo fala com certa frustração por não ser realmente mais útil ali.
Andar para 7B.
Conjurar Projétil Telecinético na criatura, 21 acerto e causo 5 de dano.
Magias 2°: Abrandar [S e V], Arrependimento do Combatente [S e V].
Magias 1°: Abrandar [S e V], Atrair a Ira [S e V], convocar fada [M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2108
Re: Legado de Ruínas
O entusiasmo daquele grupo incomodava Mazkol. Principalmente do humano de cabelos ruivos, que parecia ingênuo ou inocente aos olhos do hobgoblin. Essa falta de noção quase o pôs em perigo, diante de uma gigantesca planta carnívora.
Mazkol, a exemplo do elfo, não esboçara reação ao ver as cabeças penduradas, embora tenha dado mais atenção à vegetação em desacordo com a ordem natural. Agora, devia deixar isso de lado.
Oculto entre os outros, o hobgoblin espiou a criatura com seus olhos vermelhos e, silencioso e rápido, estava diante da criatura com suas duas espadas curtas, açoitando com cortes ágeis, separando partes dela de seu corpo.
Parecia bem ferida, mas não acabada totalmente.
Mazkol, a exemplo do elfo, não esboçara reação ao ver as cabeças penduradas, embora tenha dado mais atenção à vegetação em desacordo com a ordem natural. Agora, devia deixar isso de lado.
Oculto entre os outros, o hobgoblin espiou a criatura com seus olhos vermelhos e, silencioso e rápido, estava diante da criatura com suas duas espadas curtas, açoitando com cortes ágeis, separando partes dela de seu corpo.
Parecia bem ferida, mas não acabada totalmente.
Caçar a presa
Andar ate I7
Abate duplo. Espada curta 27 (crit), dano 12 corte, espada curta +1 22, dano 5 corte
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
27 de Erastus de 4719
Os recrutas mais experientes da Irmandade da Garra e da Presa provavam seu valor naquele momento, agindo com extrema eficiência ao detectarem um monstro escondido nas folhagens. Após ser apontado por Henryk, Farkas fora rápido em contornar os demais e girando aquela sua estranha arma e a chocar contra uma das cabeças vegetais e repleta de dentes. Em um segundo movimento, as correntes se enrolaram no corpanzil e puxaram o monstro para o solo, o deixando prostrado.
Com um movimento rápido para longe, Gab'ru se afastou, arremessando uma pedra contra a criatura usando apenas o poder de sua mente, enquanto Caedros tratava de tirar Henryk de perto da ameaça e Mazkol avançou pragmático, chovendo cortes e perfuração contra a criatura, seu focinho sentiu um cheiro desagradável...
Enquanto a criatura se levantava e Farkas girava sua arma a acertando novamente, as duas cabeças cheia de dentes tremeram, mas se mantiveram de pé. As bocas se abriram, lançando mordidas na direção de Mazkol, Caedros e Farkas, que com habilidade conseguiram evitar o pior. Naquele momento então, do outro lado da estranha clareira, outra daquelas criaturas surgiu, rastejando na direção de Gab'ru. Ambas cabeças desceram fechando a bocarra em seu braço, conseguindo retalhar sua carne.
Gab'ru sofreu 16 pontos de dano, 6 desses de ácido
Rodada 2
Henryk 29 <<< sua vez
Farkas 24
Gab'ru 23
Caedros 23
Mazkol 22
Dioneia Abocanhante 20
Notas do Mestre
Próxima Atualização Combate, 24 hrs
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 0/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] 2 bolsas emaranhapé menor [L], 2 relâmpagos engarrafados menores [L], 2 elixires da vida mínimos [L]
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 20 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -]
PC 8 PP 8 PO 8 PL
Volume 6 mais 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 0/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 + garra de urso-coruja [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 4 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 36/36; CA 22/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 0/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] curar [M, S e V], arrependimento do combatente [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] arma mágica [S e V], curar [M, S e V], bênção [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 3 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 5 PO 4 PL
Volume 7 e mais 3 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar:
Gab'ru <> PV 14/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 0/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [0/2] abrandar [S e V], arrependimento do combatente [S e V]. 1° [0/3] abrandar [S e V], atrair a ira [S e V], convocar fada [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V], mau-olhado [S].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 0 PP 3 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 19/18; PF 1/2; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 0/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -]
PC 0 PP 3 PO 7 PL
Volume 4 e mais 5 Leves; Base 5 + 0; Máximo 5 + 0
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk observava o movimento da criatura vegetal com um olhar compenetrado*Henryk
- Fascinante... AAAAH!
* Então foi puxado no mesmo tempo que ouviu a ordem para recuar. Chacoalhou a cabeça para voltar a si e se concentrou*Henryk
- Ouçam! Ouçam meus companheiros ouçam! Pois palavras tem poder ! Elas forjaram o mundo e esculpiram herois!!! E hoje elas não deixarão cair! VOCÊS SÃO OS CAÇADORES E NÃO AS PRESAS! E TODO INIMIGO HÁ DE CAIR ANTE VOSSAS ARMAS!! NARRATIVA RUBRA!!
* E confotme falava, parte do texto proferido pelo professor surgia escrito no ar e atingia como flechas os corpos dos aliados, os inspirando, motivando e reforçando. Palavras tornavam homens melhores. Ou piores*
* Então o ruivo se afastou, erguendo seu escudo mistico para garantir sua sobrevivência. Era muito cedo para gastar recursos*
[/quote]inspirar coragem
Recuar para H2
Erguer escudo mistico
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2729
Re: Legado de Ruínas
MAIS UM RAPAZES! Gab'ru, corre daí!
Girou a corrente acima da cabeça, esmagando o inimigo quando desceu a arma como o objeto celeste que lhe dava nome e deixando apenas restos destroçados no chão, que mal se moviam mais. Com um rosnado, correu na direção do outro, as correntes se amarrando na criatura e puxando-a para o chão, abrindo espaço para o aliado correr.
>Ataque no 2, Crítico. 24 de dano e mata.
>E6
>Derrubar no 1. 20, deixa Prostrado.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: Legado de Ruínas
Caedros estava contente que o grupo recém conhecido agia eficientemente, refletindo a experiência que tinham em campo. O clérigo, entretanto, só queria também usar sua espada.
A oportunidade veio quando outra planta carnívora surgiu do outro lado, abocanhando o povo-rato.
A oportunidade veio quando outra planta carnívora surgiu do outro lado, abocanhando o povo-rato.
Apesar das palavras, dizia rindo, se divertindo. A fera ferida foi destruída por Farkas e logo depois ele estava sobre a outra, derrubando-a no chão.Caedros
Por Gorum, eu vou ter que ficar tirando vocês de lugar? Hihihi
Disse o elfo correndo sobre a criatura caída. Empolgado pelas palavras de Henryk, brandia a montante sobre a cabeça várias vezes.Caedros
Me lembre de sempre lutar ao seu lado! Hehehe
Passando pelo bardo, circundou a criatura e desferiu uma ataque violento cortando um talho enorme no tronco. O "sangue" espalhou fedido.Caedros
YOOOOOOOOOOO-HOOOOOOO!!!! AAAHH!!!
Ação de Caedros
Andar: se desloca para c-3.
Interagir: empunhar a montante com duas mãos.
Golpear: ataque com montante na criatura-planta 1. Ataque 20, dano 9 cortante.
Última edição por Aldenor em Ter Jul 05, 2022 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3607
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Quando sentiu o cheiro foi tarde demais para reagir, sentiu seu corpo ser mordido e queimar.
Gritou correndo de perto da ameaça após a outra ser destruída, fez outra pedra flutuar com um truque memorizada por Gizmo e arremessou contra a ameaça vegetal.
Gab'ru resmunga tentando manter o bom humor ali, mas o cheiro de carne de rato queimada por ácido era desagradável.
Capim maldito!
Gritou correndo de perto da ameaça após a outra ser destruída, fez outra pedra flutuar com um truque memorizada por Gizmo e arremessou contra a ameaça vegetal.
Isso vai deixar marcas no meu pelo.
Gab'ru resmunga tentando manter o bom humor ali, mas o cheiro de carne de rato queimada por ácido era desagradável.
Andar para 7G.
Conjurar Projétil Telecinético na criatura, 18 acerto e causo 7 de dano.
Magias 2°: Abrandar [S e V], Arrependimento do Combatente [S e V].
Magias 1°: Abrandar [S e V], Atrair a Ira [S e V], convocar fada [M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2108
Re: Legado de Ruínas
Mazkol estreitou os olhos com uma face impassível. Virou-se quando a criatura foi derrotada pelo martelo-meteoro de Farkas, pois outra já havia aparecido. Duas tão próximas podia indicar que haveria mais. Talvez um local infestado de dioneias abocanhantes.
O hobgoblin ouviu as palavras do humano e ergueu a sobrancelha. Apesar de achá-las ridículas, não conseguiu impedir um rascunho de sorriso de canto, enquanto balançava a cabeça negativamente. Correu logo atrás do elfo com suas espadas abertas.
A estocada foi precipitada. Longe do alvo, a planta balançou e desviou facilmente. Porém, ajustando o corpo para mais perto, Mazkol conseguiu cortar um corte no caule com a outra espada.
O hobgoblin ouviu as palavras do humano e ergueu a sobrancelha. Apesar de achá-las ridículas, não conseguiu impedir um rascunho de sorriso de canto, enquanto balançava a cabeça negativamente. Correu logo atrás do elfo com suas espadas abertas.
A estocada foi precipitada. Longe do alvo, a planta balançou e desviou facilmente. Porém, ajustando o corpo para mais perto, Mazkol conseguiu cortar um corte no caule com a outra espada.
Caçar a presa: dioneia abocanhante 1
Andar até D6
Abate duplo: espada curta normal 14 errei; espada curta mágica 20, dano 8 corte.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
27 de Erastus de 4719
A estranha arma de Farkas girava mais uma vez, com seus pesos leitais e esmagava a planta monstruosa contra o solo de uma vez por todas, e inspirado por Henryk, corria enrocando aquelas correntes no corpo da próxima e puxando para o chão. Caedros fora rápido em se aproximar logo em seguida, sua espada cortando de um lado. Conforme se debatia pela dor do corte, a criatura recebeu o impacto de uma pedra lançada por Gab'ru, sem reação se arrastou para longe das lâminas de Makzol que saltava sobre ela. Ainda assim, era cortada no caule. Encurralada tentou se levantar, mas com um girar de braços, foi esmagada pelo martelo-meteoro de Farkas, que via cada brecha durante um combate.
Estava acabado.
COMPONENTES MONSTRUOSOS
TODOS! Absolutamente TODOS os monstros enfrentados possuem componentes monstruosos que podem ser adquiridos. Esse é um aviso inicial, mas daqui para frente só dependerá de vocês a iniciativa de coletar os materiais. As regras são apresentadas no Guia do Jogador, assim como a mecânica de troféus.
Notas do Mestre
+80 XP
Próxima Atualização Sexta-feira, 08/07 (excepcionalmente)
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 80/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] 2 bolsas emaranhapé menor [L], 2 relâmpagos engarrafados menores [L], 2 elixires da vida mínimos [L]
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 20 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -]
PC 8 PP 8 PO 8 PL
Volume 6 mais 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 80/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 + garra de urso-coruja [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 4 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 36/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 80/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] curar [M, S e V], arrependimento do combatente [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] arma mágica [S e V], curar [M, S e V], bênção [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 3 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 5 PO 4 PL
Volume 7 e mais 3 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar:
Gab'ru <> PV 14/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 80/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [0/2] abrandar [S e V], arrependimento do combatente [S e V]. 1° [0/3] abrandar [S e V], atrair a ira [S e V], convocar fada [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V], mau-olhado [S].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 0 PP 3 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 19/18; PF 1/2; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 80/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -]
PC 0 PP 3 PO 7 PL
Volume 4 e mais 5 Leves; Base 5 + 0; Máximo 5 + 0
Re: Legado de Ruínas
Caedros apoiou a parte chata da lâmina no ombro e assoviou.
Então, observou a última planta carnívora morta e depois a outra. Fez uma careta e deu de ombros.
Disse rindo esticando o outro braço livre. Então, começou a cantar:Caedros
Bela batalha, o senhor Gorum está feliz olhando por nós. Muito bem, Farkas, se continuar assim, irá ganhar sua dádiva. Quanto aos demais, sejam corajosos! Não fujam de nenhuma batalha!
E riu.Caedros
"O choque da espada no escudo é minha canção,
Eu sou sua armadura, sua lâmina.
Ataque seus inimigos e eu guio sua mão.
Pois tenho sede apenas de batalha."
Comigo!
"O choque da espada no escudo é minha canção,
Eu sou sua armadura, sua lâmina.
Ataque seus inimigos e eu guio sua mão.
Pois tenho sede apenas de batalha."
Esse é o quarto poema heroico do Gorumskagat. Se vocês forem muito bons, eu canto os outros.
Então, observou a última planta carnívora morta e depois a outra. Fez uma careta e deu de ombros.
Dizia circulando o lugar com a montante apoiada no ombro.Caedros
O contrato com a Irmandade disse que podemos pegar a carcaça dos monstros para nós, mas essa planta aí não me interessa nenhum pouco. Se ninguém quiser fazer nada com elas, podemos pegar uma parte e tentar vender em algum lugar. Deve valer algumas moedas.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3607
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
O monstro logo foi derrotado quando a esfera de metal a esmagou numa tentativa vã de se erguer. Aparentemente, a criatura mesmo sendo vegetal, tinha algum traço de dignidade. Mazkol olhou para os lados, buscando novas ameaças imediatas.
A cantoria do elfo festeiro provocou um grunhido do hobgoblin. Se recusou terminantemente a cantar junto de Caedros quando este pediu. Perambulou antes dele pelo corpo da dioneia abocanhante e seus olhos cruzaram com os de Henryk.
Depois de deixar a cabeça no chão, se aproximou da árvore, ignorando basicamente as cabeças por não se importar com elas. Porém, elas eram parte fundamental para entender aquela árvore em uma estação diferente. Mazkol franziu a testa, passou a mão no tronco, no sangue e lambeu.
A cantoria do elfo festeiro provocou um grunhido do hobgoblin. Se recusou terminantemente a cantar junto de Caedros quando este pediu. Perambulou antes dele pelo corpo da dioneia abocanhante e seus olhos cruzaram com os de Henryk.
Disse severo, antes de decapitar a criatura cortando com sua adaga.
Não dê ouvidos ao elfo, continue evitando o confronto direto. Você ferido será um peso para os outros.
Depois de deixar a cabeça no chão, se aproximou da árvore, ignorando basicamente as cabeças por não se importar com elas. Porém, elas eram parte fundamental para entender aquela árvore em uma estação diferente. Mazkol franziu a testa, passou a mão no tronco, no sangue e lambeu.
O hobgoblin puxou suas duas espadas curtas de novo e virou-se para o grupo grunhindo, esperando que o seguissem, deixando a cabeça cortada para trás.
Perseguidor Sinistro — sentenciou, seus olhos buscando o chão e os rastros — duas pessoas mortas pequenas e leves estiveram aqui recentemente... foram para a mata.
Evitar ser percebido
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk mal se deu conta que sua contribuição para a batalha foi ignorada pelo servo de Gorum, pois tinha sua atenção focada e maravilhada na criatura recém derrotada*Henryk
- Vocês viram? VIRAM QUE FASCINANTE? Como as múltiplas cabeças se coordenaram em sincronia perfeita para executar ataques sequentes? Ah eu preciso registrar e estudar isso! Não só uma habil camuflagem como uma ofensiva ameaçadora! Oh, obrigado Farkas!
* Henryk já caminhava com sua adaga para remover a cabeça, quando o patrulheiro tomou a frente e fez o serviço pesado. O professor gostaria de extrair mais material da criatura, mas não detinha as ferramentas necessárias*Henryk
- Assim que possivel investirei em materiais para extrair tesouros dessas caças! Oh, antes de seguirmls, preciso recuoerar parte do meu poder para lhes beneficiar em batalha, podem me aguardar? Se achar que perderemos o rastro, então vamos!
[/quote]pede para refocar
Pega a cabeça se n me pesar demais
Ação de exploração: buscar
Em novo teste ou rastreia ou presta ajuda ao patrulheiro
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2729
Re: Legado de Ruínas
Tem espaço para todos os tipos de combate Caedros. E diabos, mais da dádiva de seu senhor para nós se os outros estiverem distantes nos mntendo vivos não?
Disse bem humorado, tentando fazer o elfo relaxar sobre os aliados que não lutavam diretamente. Respirou fundo, e quando Mazkol foi checar rastros, se aproximou dele.
Logo atrás de você. Acha que pode ser mais de um inimigo?
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: Legado de Ruínas
A criatura foi abatida, o cheiro de ácido percorria naquele lugar, mas o cheiro de rato queimado ainda se mantinha.
Falou aguardando alguma resposta, mas não tinha pressa.
A dor não deixou se concentrar na música do clérigo, talvez pedisse uma nova cantoria na próxima.
Essa doeu, alguém tem como fazer uns curativos em mim?
Falou aguardando alguma resposta, mas não tinha pressa.
A gente devia comprar uma carroça caso formos pegar algumas lembranças, em todo caso foi uma ótima luta, espero não ser mordido de novo.
A dor não deixou se concentrar na música do clérigo, talvez pedisse uma nova cantoria na próxima.
Conjurar Abrandar em mim curando 13 PVs caso ninguém me cure.
Atividade de Exploração: Conjurar Escudo Místico.
Magias 2°: Abrandar [S e V], Arrependimento do Combatente [S e V].
Magias 1°: Abrandar [S e V], Atrair a Ira [S e V], convocar fada [M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2108
Re: Legado de Ruínas
27 de Erastus de 4719
Henryk se recolheu para um canto para recuperar um pouco de suas forças, enquanto estudava seus diários acadêmicos, naquele meio tempo o grupo já parecia decidido em continuar seguindo os rastros da criatura que Mazkol determinou ser um tipo de fada maligna e que era responsável pelas cabeças penduradas. Quando o professor estava pronto, se embrenharam mata adentro. A caminhada prosseguiu por pelo menos uma hora, quando o hobgoblin precisou de um tempo para determinar novamente que seu alvo havia contornado um arbusto e seguido por uma trilha paralela. A noite já havia chegado por completo naquela altura e uma fonte de luz seria necessária para aqueles que não conseguiam enxergar na penumbra, muito menos na completa escuridão. Isso, claro, se decidissem continuar seguindo os rastros.
Notas do Mestre
+30 XP
Próxima Atualização Quarta-feira, 13/07
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: <> XP: 110/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] 2 bolsas emaranhapé menor [L], 2 relâmpagos engarrafados menores [L], 2 elixires da vida mínimos [L]
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 20 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -]
PC 8 PP 8 PO 8 PL
Volume 6 mais 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 110/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 + garra de urso-coruja [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 4 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 36/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 110/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] curar [M, S e V], arrependimento do combatente [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] arma mágica [S e V], curar [M, S e V], bênção [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 3 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 5 PO 4 PL
Volume 7 e mais 3 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 27/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 110/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [0/2] abrandar [S e V], arrependimento do combatente [S e V] 1° [0/3]abrandar [S e V], atrair a ira [S e V], convocar fada [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V], mau-olhado [S].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 0 PP 3 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 19/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 110/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -]
PC 0 PP 3 PO 7 PL
Volume 4 e mais 5 Leves; Base 5 + 0; Máximo 5 + 0
Página 1 de 17 • 1, 2, 3 ... 9 ... 17
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Monstros & Mitos (4719)
Página 1 de 17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos