Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legado de Ruínas

+2
Aldenor
Fenris
6 participantes

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Legado de Ruínas

Mensagem por John Lessard Qua Jun 22, 2022 8:47 pm

Legado de Ruínas Twm5uD7

27 de Erastus de 4719

A Irmandade da Garra e da Presa já figurou como uma das mais proeminentes organizações de caçadores de monstros em todo o Mar Interior e além. Fundada em 4670 AC, por um anão chamado Rogar Petraroca e alguns companheiros veteranos, ela encontrou sua ruína quando a ganância de seu líder a levou junto da maior parte de seus membros em uma caçada insana contra Zanebis, um lendário dragão umbral. Naquele dia, a Irmandade foi massacrada.

Ebrukk, filho de Rogar e tenente na época, não conseguiu chegar a tempo com reforços, embora muitos acreditem que de nada adiantaria. Sendo assim, muitos debandaram, a guilda perdeu prestigio, contratos e o anão e seu legado de ruínas, viu tudo que seu pai havia construído se despedaçar. Mas Ebrukk não desistiu, se castigando ao longo dos anos para reerguer a guilda, o que lhe custou muitos anos e vitalidade.

Com experiência, entretanto, Ebrukk está em uma última tentativa para trazer a irmandade de volta ao mapa. Com a maior formação desde a derrota para o dragão, ele partiu em direção até Ravounel para cumprir um contrato muito lucrativo de matar uma criatura que tem assombrado as florestas e os madeireiros, comumente conhecida como Bucho de Carniça.

O contratante é um fidalgo bastante rico de Rocha Branca, uma das cidades mais notórias da recém liberta Ravounel das garras de Cheliax, que prometeu uma gorda recompensa caso o problema com o monstro seja resolvido. Após alguns dias de viagem pela orla, a irmandade começou a levantar acampamento para no dia seguinte, finalmente começarem a caçada. Todos ali, possuem seus próprios objetivos, mas ainda assim sabiam que se aquilo falhasse, tudo estaria acabado para sempre para a organização.


Legado de Ruínas ZFlP3FT
— Muito bem, seus molengas! Quero tudo pronto em 10 minutos, vamos separar em grupos de reconhecimento do perímetro... — dizia Urak, o tenente meio-orc.

Ele era um sujeito abrutalhado e cheio de cicatrizes e não pegava leve com os recrutas, mas ninguém poderia duvidar de sua lealdade.


Legado de Ruínas FJV2KMm
— Peguem seus equipamentos com Bastian ou peça algum trabalho rápido para Agna.

Edrukk era um anão já velho e cansado, mas o lhe faltava em vitalidade, sobrava em conhecimento.


Legado de Ruínas ZFlP3FT
Mazkol, Farkas, Caedros, Gab'ru e Henryk, vocês são um grupo e vão cuidar do setor nordeste! Sem demora, só reconhecimento rápido. Entenderam seus bunda-mole?!

Ele logo circulava pelo acampamento separando os demais recrutas em mais grupos. Como aqueles em especial eram os membros mais experientes tirando Ebrukk, Urak, Bastian e Agna, parecia que haviam ficado com a região mais perto das árvores.

Legado de Ruínas HwNXr4eLegado de Ruínas 8JBbtorLegado de Ruínas WhO9sfCLegado de Ruínas QEtNIcKLegado de Ruínas RZnmvnA

Notas do Mestre

COMEÇAMOS! Vocês estão livres para interagirem entre vocês e com qualquer outro PdM. Vocês podem conversar com Ebrukk, Urak, Agna ou Bastian. Para todos os efeitos, vocês conseguem pegar os equipamentos que possuem com Bastian, que cuida do arsenal e pedir para Agna afixar algum talismã em itens. Vocês podem criar seus próprios recrutas para interações simples ou me chamarem também se quiserem conversar com algum recruta aleatório.

Próxima Atualização quarta-feira, 29/06


Os Caçadores

MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar:
PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:


Última edição por John Lessard em Dom Jun 26, 2022 1:54 pm, editado 1 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Aldenor Dom Jun 26, 2022 12:40 pm

Caedros era um elfo alto, esguio como costumeiramente eram os elfos, mas tinha braços musculosos e pernas torneadas em calças de couro apertadas. Em seu tronco, a armadura dura de metal com o símbolo de Gorum cravado em alto relevo. Nas costas, além da mochila ocre, o cabo da montante apontava para o céu. Tinha um rosto fino, mas de queixo duro, olhos brilhantes em um roxo roseado e cabelos prateados.

Sorria sempre, com as maçãs do rosto limpas como se nunca tivesse sido machucado ali, embora os braços com cicatrizes pálidas refletissem uma vida de brutalidade.

Havia entrado há pouco tempo para a famosa Irmandade da Garra e da Presa. Estava um tanto decadente, mas os últimos tempos havia sido invadida por novos recrutas e poderia ser uma oportunidade de Caedros se mostrar digno nas lutas aos olhos de Gorum. Nada melhor que uma guilda precisando se provar para buscar batalhas.

Estava em Ravounel, pronto para seu primeiro trabalho com a Irmandade, pensando na criatura Bucho de Carniça e no ouro do fidalgo.

Ele mirava os outros designados pelo tenente Urak como sua equipe naquela guilda.
Caedros
Legado de Ruínas URjVe8g
"Bunda mole" ui, que loucura... Olá, meus caros. Eu sou Caedros, clérigo de Gorum. Minha espada e minha língua de ferro estão à sua disposição.
Fez um meneio floreado.
Caedros
Legado de Ruínas URjVe8g
Já passei no Bastian, ele poliu muito bem minha armadura. Vejam, está pronta para receber sangue e não ferrugem.
Sorriu perambulando com os outros, enquanto seguiam para o local designado pelo tenente.
Caedros
Legado de Ruínas URjVe8g
Então, vocês sabem o que é essa coisa de Bucho de Carniça? Carniça lembra carniçal e se for um morto-vivo, talvez eu tenha um encantamento contra ele, ehehehe...

Ação de Caedros
Exploração: Repetir uma magia: escudo místico.

Magias preparadas:
Truques: Detectar magia, escudo místico, estabilizar, toque gélido, proteção proibitiva.
1º nível: Arma mágica, curar, bênção.
2º nível: Curar, arrependimento do combatente. [Curar, curar].
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3510
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Maelstrom Dom Jun 26, 2022 3:31 pm

Mazkol era um hobgoblin de pele esverdeada, olhos vermelhos e uma cicatriz na forma de X no lado esquerdo de seu rosto, na bochecha. Magro dentro de sua armadura e capa felina, Mazkol cheirava a madeira carbonizada.

Não falava com ninguém da Irmandade que não fossem os líderes ou quem o procurasse. Não escondia quem era, mas não fazia questão de fazer jus à fama dos hobgoblins do recém fundado reino. Muitos não gostavam de como eles atacaram Nirmathas, muitos desconfiavam de como eles queriam agora manter relações diplomáticas com outros reinos.

A despeito de sua singularidade, Mazkol falava o mínimo, mantendo uma aura de mistério.

Aproximou-se de Agna.
Legado de Ruínas QEtNIcK
Preciso que coloque a runa de potência em minha espada. Se houver outra disponível, ajudaria bastante.
Disse à mulher com um taldane de sotaque.

Legado de Ruínas YJTWI4k
— Olá, querido! Ora, uma runa de potência? Você teria alguma consigo? A guilda infelizmente está passando por momentos difíceis, não temos nada do tipo.
O hobgoblin apenas estendeu o braço, abrindo a mão com a runa. Em seguida, a outra mão depositou a espada curta sobre a mesa.
Legado de Ruínas QEtNIcK
Outras pilhagens fica com vocês, ou de quem as encontra?
Ela apanhou a arma e a runa e se colocou a trabalhar sob os olhos atentos de Mazkol.

Legado de Ruínas YJTWI4k
— Vocês ficam com as pilhagens de monstros que matarem, exceto monstros de contrato, que será analisado como será repartido para todos em campanha. Recompensas também são divididas em porcentagens adequadas.
Estava satisfeito, por hora. Meneou a cabeça respeitosamente, quando a runa foi cravada na espada.

Logo, procurou por Bastian, onde adquiriu um arco e aljava de flechas. Sua pontaria lhe renderia um boa arquearia. Acostumado a caçar em florestas, sabia que teria alguma vantagem. Retesou a corda, afinou as penas das flechas. Estava pronto.

Mazkol era inquieto, não parava no lugar. Estava diante dos homens designados a andarem com ele. Um homem-rato, um elfo, um humano e um homem-lobo. O hobgoblin os encarou com uma expressão indecifrável.
Legado de Ruínas QEtNIcK
Makol. Patrulheiro, alquimista e rastreador.
Limitou-se após o elfo se apresentar. O tenente meio-orc havia lhes dado uma incumbência e Mazkol queria cumprir o mais eficiente possível.
Legado de Ruínas QEtNIcK
O que é esse Bicho da Carniça? Seria um verme da carniça?
Disse alto depois encontrar Urak com os olhos.

Legado de Ruínas ZFlP3FT
— Tudo que temos até agora são relatos leigos dos madeireiros, grande, brutal e com uma cauda... Ah, e fede horrores.
Após as palavras de Urak, Mazkol olhou para o homem-rato por um instante.
Legado de Ruínas QEtNIcK
Vermes da carniça. Já ouvi falar dessas criaturas, mas não sei como são. Se souberem, fica mais fácil de explorar suas fraquezas.
Disse com a mão alisando os dois frascos com líquido vermelho amarrados no cinto a tiracolo.

Evitar Ser Percebido

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por DiceScarlata Dom Jun 26, 2022 6:02 pm

O BESTIÁRIO DE GOLARION



*Seu sonho começara a mais de um ano. Escrever o primeiro GRANDE BESTIÁRIO DE GOLÁRION. Não apenas compêndio específicos sobre essa ou aquela criatura, mas sim, uma enciclopédia sobre as criaturas mais maravilhosamente terríveis do mundo! O livro conteria informações, dados, experiências e guias de como lidar com elas... Mas mais que isso, traria narrativos que encantariam o imaginário do leitor! Sim! Era sua grande meta! Sua obra de arte!*

*Mas para isso não bastava estudar e escrever. Tinha de viver! Então usando seus conhecimentos e dons refinados ao longo dos anos de estudo, se juntou a facções de caçadores de recompensas e perseguiu diversas criaturas entre os reinos. Porém, até agora, nenhuma dela fora realmente ameaçadora*

*Ou gigantesca*

*O professor Henryk Alvus passara os dias da viagem até  acampamento, interrogando as pessoas sobre boatos sobre a criatura, conseguindo espremer algumas informações extras. Quadrupede, cauda longa, fétida, grande, selvagem e que dilacerava suas presas. Eram as informações que tinha. E baseada nelas, debruçou sobre seus livros e textos e até mesmo recorreu  seus dons misticoss, tentando desvendar o mistério*

*E conseguiu. Ao menos parte dele. Satisfeito e animado por sua descoberta, correu para o grupo... Na verdade para todos que pudessem ouvi-lo*  


Henryk
Legado de Ruínas 8JBbtor
- Olá a todos! Olá! Bom dia! Ou será boa tarde? Muito prazer, sou o Professor Henryk Alvus, caçador de recompensas e estudioso das criaturas! E eu preciso compartilhar com todos o que descobri!!!!  

*Deu uma pausa para respirar fundo, recuperar o folêgo e aplacar sua empolgação*

Henryk
Legado de Ruínas 8JBbtor
-  Eu concordo com a teoria de vocês, de se tratar de um carniçal! Mas mais do que isso!! Eu tenho quase certeza total de que é um LIVIDO! Vejam bem:Carniçais naturalmente transmitem doenças pelo toque, como febres e outros males e podem causar paralisia muscular com seus ataques! Mas os lividos são ainda MAIS poderosos que eles, não apenas em força, mas como mecanismos de defesa, exalam esse odor do qual os rumores se referem! E CONSTANTEMENTE!  Uma batalha corpo a corpo com essas criaturas acarreta riscos altíssimos. Doença, paraisia e intoxicação!!! Some isso ao fato de ser uma criatura forte, grande, com cauda como arma e selvagem a ponto de dilacerar suas viitimas! Precisaremos de um plano! Uma emboscada talvez!    

*Sorriu então ao elfo* *

Henryk
Legado de Ruínas 8JBbtor
- Fico aliviado por sua presença na guilda, mestre elfo! Que Gorum nos dê forças, pois precisaremos! Dano das chamadas energias positivas seriam eficientes contra eles, enquanto o negativo seria contraprodutivo. E não podemos ignorar a possibilidade de carniçais menores se atrairem por sua presença alfa e o acompanharem!  Minha arte pedagógica pode curar ferimentos e reforçar suas habilidades, mas não sou tão poderoso... Sou mais... Pensante hahahaha Desculpem...  

*Então ajeitou seus óculos, se empertitgou* *

Henryk
Legado de Ruínas 8JBbtor
- Me desculpem por falar demais... Minha antiga profissão me trouxe esses vicios... Mas todo conhecimento é util! Antes de partirmos nos proximos 10 minutos, venham comigo, vou dar uma aula sobre carniçais a quem interessado estiver!!

*E começou a narrativa sobre OS PRIMEIROS CARNIÇAIS*

*Uma lenda diz que o primeiro humanoide (um elfo, se a lenda for real) a se alimentar da carne de seu irmão se ergueu como um carniçal após a morte. Com o tempo, ele abraçou a sua nova vida e ascendeu a um grande patamar de poder, tornando-se o lorde demônio dos carniçais, tumbas e segredos mantidos pelos mortos. O fato de que carniçais de humanoides tenham características físicas distorcidas vagamente similares às élficas e os próprios elfos sejam imunes à paralisia dos carniçais talvez sejam efeitos colaterais desta origem antiga. A despeito disso, os carniçais de hoje têm tanta chance de venerar outras divindades malignas (ou mesmo nenhuma) quanto de honrar o primeiro de seu tipo"

*Henryk narrava como um contador de histórias empolgado, buscando não se delongar demais e manter o maximo de interesse possível. Aquele conto poderia ser util. E por Irori, transmitir conhecimento, nunca era ruim. Queria que toda a guilda o ouvisse. Que toda a guilda, aprendesse*  




 Obtem informações durante os dias de viagem
recorda conhecimento para decifrar a criatura
recorda conhecimento sobre carniçais

Rola performance ( 27 )  para transmitir sua narrativa a todos os membros da guilda.

Ação de exploração: Buscar.

Durante o reconhecimento, rolará irá RASTREAR, mas se alguém do grupo for melhor que ele nisso (ou seja, bônus maior)  irá prestar ajuda com seus +8 .

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2661

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Lord Seph Seg Jun 27, 2022 4:48 pm

Gab'ru estava ansioso, era a primeira vez que voltava a ficar junto de outras pessoas após escapar de Korvosa.

O jovem Ysoki então se aproximou da humana, imaginando se ela seria responsável pelos equipamentos de cura já que ela estava ajudando o Hobgoblin.

Legado de Ruínas HwNXr4e

Bem, olá?

Desculpe, mas teriam medicamentos antipeste, antídoto e elixires ou coisas do tipo?

Sempre bom prevenir.


O bruxo podia sentir vários odores ali, Gizmo provavelmente sentiria o cheiro de magia. Pensou Gab'ru.


Legado de Ruínas YJTWI4k
— Olá, gracinha! Acho que está um pouco perdido, quem cuida do arsenal é o Bastian, embora eu ache que nossa situação atual não conte com elixires e preparados.

Aquilo foi um erro, era melhor prestar mais atenção a esses detalhes.

Legado de Ruínas HwNXr4e

Oh, certo, obrigado pela informação.


Após a gafe se dirigiu ao ponto certo, mas as notícias não eram melhores.

Legado de Ruínas HwNXr4e

Senhor Bastian, desculpe o incomodo, mas não haveria antídotos, antipeste e elixires sobrando para nossa missão?



Legado de Ruínas ZsTYiq3
— Rapaz, vou te dizer, infelizmente não...

O Ysoki não se deixou abater e pegou os equipamentos necessários para a viagem.

Legado de Ruínas HwNXr4e

Obrigado.


Respondeu de forma cortes e amigável, não podia culpar ninguém.

Ouviu o humano contar uma história, mas esperava não ser um carniçal vitaminado.

Legado de Ruínas HwNXr4e

Já senti o fedor desses bichos quando morava em Korvosa, meu nariz quase caiu.


Comentou após o fim da palestra.


Legado de Ruínas HwNXr4e

Bem, sou Gab'ru, humilde bruxo que percorre o caminho das maldições e Ocultismo e essa criatura zumbindo é Gizmo, meu familiar.

Espero nos darmos bem.


O bruxo se apresentava enquanto que um mosquito voava sobre a cabeça do mesmo.



Atividade de Exploração: Conjurar Escudo Místico.

Magias 2°: Abrandar [S e V], Arrependimento do Combatente [S e V].

Magias 1°: Abrandar [S e V], Atrair a Ira [S e V], convocar fada [M, S e V].

Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].

Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]

Pontos de Foco: 2/2

Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros

Gizmo, Mosquito Maldito.

Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.

Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2028

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Fenris Qua Jun 29, 2022 9:28 am

Tinha muitas coisas que ele gostava ali no Sul. As pessoas eram certamente mais simpáticas. A variedade de comidas era, sem sequer competição, muito melhor que tudo o que já havia comido em Irrisen. E havia, claro, o clima. O dia ameno e nublado, que talvez fosse frio para os locais, era um prazer sem comparação para ele. Após anos andando com neve até os joelhos em sua terra natal, aquilo era o paraíso.

Gostava de poder sentir o sol vez ou outra. Era agradável demais para ser tratado como apenas mais uma parte do dia. Vez ou outra já havia esquecido seus horários apenas para sentir um pouco mais do sol ameno que lhe era tão estranho.

Mas não naquele dia. Após as ordens dadas, precisava pedir para Agna colocar alguns novos adereços em seu equipamento.

Legado de Ruínas Gzgazuh
Agna! Como vai?!  tenho alguns trabalhos para você, se tiver tempo. Talismãs para minha armadura e para minha arma. Uma garra de Urso-Coruja pro martelo, uma presa de Lobo pra armadura. Deve vir a calhar, não?

O conceito de sorrir era estranho. Orcs não sorriam, mostrar presas eram sinal de desafio e desrespeito. E em sua forma real, era ainda mais estranho para Farkas. Mas ele gostava da pequena.


Legado de Ruínas YJTWI4k
— Oi, lindinho! Estou bem e você? Claro, é para já — disse pegando os itens com rapidez imediata.  

Legado de Ruínas Gzgazuh
Melhor agora Agna, melhor agora.

Em não muito tempo estava com seu equipamento pronto e foi ouvir as ordens. Setor nordeste, parecia simples. Patrulha apenas. Quase quis rir da ofensa, mas era melhor não.

Então aqueles eram seu time. Henryk parecia sábio, e as informações que trazia pro campo de combate seriam inestimáveis. Gab'Ru parecia um conjurador com aquela coisinha que andava com ele. O hobgoblin, Makol, fazia as perguntas certas, pedindo mais informação para o líder. Sábio. E havia o elfo. Clérigo de Gorum. Um bom deus, pelo o pouco que Farkas conhecia. O sotaque era familiar.

Legado de Ruínas Gzgazuh
Bom rapazes, eu sou Farkas. Pelo o que o professor Henryk falou, estamos indo atrás de um carniçal, certo? O cheiro vai me matar. Eu sei lutar e dar direções no campo de combate para evitar medo. Aumentar a moral, vamos dizer. Pelo o que o professor falou, melhor evitarmos grande proximidade, não é? Certo... Por hora, trabalho de rastreamento e reconhecimento é o que precisamos fazer. Posso ajudar com isso também. Um prazer conhecê-los rapazes.

Discursos e apresentações eram estranhos, mas ele até gostava. Preferia conhecer aqueles com quem caçava no campo já, mas uma reunião era sempre bom.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por John Lessard Qua Jun 29, 2022 10:41 pm

Legado de Ruínas Twm5uD7

27 de Erastus de 4719

Sem dúvidas a descoberta e a revelação por parte de Henryk havia criado um reboliço no acampamento antes da partida para que averiguassem o perímetro. Agna olhava para o rapaz com um sorriso quase maternal, Ubrukk parecia orgulhoso e Urak tentava transparecer que a informação não era grande coisa. Os outros recrutas, mais novos, demonstravam algum fascínio. O restante daquele grupo designado, após se preparem, reunidos partiram na direção indicada.

Quando partiram, Gab'ru e Caedros concentraram energia, preparados para algum tipo de encrenca, enquanto Mazkol escolhia a penumbra daquela noite que iniciava para evitar ser notado. Enquanto isso, Henryk procurava por rastros pelo caminho. Curiosamente, conforme avançavam até os limites da floresta, o professor percebeu um estranho rastro como uma pata circular e afundada, que não era parecida com nada que se recordasse no momento. Estava quase apagado conforme se embrenhava por uma trilha na floresta e sumia por um caminho para dentro dos ermos. Ele sabia, entretanto, que era alguém habilidoso para tentar cobrir o próprio rastro.

Mais um tempo de caminhada depois, perto do limite onde deveriam averiguar e sem sinais de problemas, avistaram uma pequena clareira adentrando na floresta. Rodeada por aquelas árvores de folhas verdes, uma chamava atenção por parecer estar no outono, enquanto as demais ainda não. Antes fosse sua característica mais marcante, porém. Quase uma dúzia de cabeças estavam penduradas por intestinos em seus galhos, balançando com o movimento do vento lentamente. A maioria eram humanas, mas haviam algumas espécies de humanoides de pele azul também.

Farkas notou imediatamente que havia alguma coisa ali, embora não soubesse onde. Henryk percebeu de imediato, que algo estava estranho e viu a estranha criatura vegetal, escondida na folhagem.

Legado de Ruínas EtDrfXX

Rodada 1
Henryk 29 <<< sua vez
Farkas 24
Gab'ru 23
Mazkol 22 [Indetectado]
??? 20

Notas do Mestre

Próxima Atualização Combate, 24 hrs


Os Caçadores

MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar:
PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por DiceScarlata Qui Jun 30, 2022 11:56 pm

O BESTIÁRIO DE GOLARION


*Henryk se sentia legitimamente feliz com os resultados de sua aula e sua apresentação. Mal escondia o rubor e o sorriso no rosto. Mas quando chegou a hora da verdade se converteu em seriedade. Avançou rente a vegetação, procurando por pistas, encontrando pegadas, até se deparar com a primeira criatura no caminho*

*Fechou os olhos, como fez dias antes e tentou usar seus dons magicos para recordar informações sobre aquela criatura, mas por mais que tentasse, não conseguia lembrar. Tinha que estudar mais as arbóreas*


Henryk
Legado de Ruínas 8JBbtor
- Ali! No meio das plantas, camuflada! Estão vendo ???  

*Apontou então, direcionando a visão de todos para o alvo*

Henryk
Legado de Ruínas 8JBbtor
- Trata-se de uma Dioneia Abocanhante... Eu não sei muito sobre elas, infelizmente, mas pelo nome, suponho que se te prender com a bocarra, não soltará mais! Creio que é bem resistente a ácidos e ouvi uma vez numa taverna que é fraca a ataques mentais... Mas duvido MUITO disso!! De toda forma, cuidado!!  

*Ergueu a mão então e conjurou um escudo arcano esverdeado, que pairou a sua frente com escrituras rúnicas*


> Recordar conhecimento (gasta 1 de foco para uso de magia)
> Apontar para JK-78
> Conjura escudo mistico
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2661

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Fenris Sex Jul 01, 2022 1:01 pm

Uma obra de arte macabra expunha os terríveis pensamentos da mente de seu alvo. Enojado e com o cheiro queimando sua respiração, o lobo seguiu em frente com cuidado. Foi então que percebeu algo errado por perto, e com a sinalização de Henryk, viu do que se tratava.

Legado de Ruínas Gzgazuh
PROFESSOR HENRYK, SE AFASTE!

Com passos rápidos, a corrente girou acima de sua cabeça, descendo sobre o emaranhado de vinhas que se revelava como um predador perigoso. Num mesmo movimento, enrolou a corrente no monstro, puxando com tudo e o derrubando.

Legado de Ruínas Gzgazuh
Presa está no chão rapazes!

>I5
>Ataque, 24 acerta. 9 de dano.
>Derrubar, 25. Inimigo está prostrado.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Aldenor Sex Jul 01, 2022 3:09 pm

Diziam que elfos conheciam as matas e florestas como ninguém. Devia ser mesmo, mas Caedros nunca conviveu com outros elfos em comunidade. O cheiro da mata, a visão daquelas árvores em estação errada, quase passaram despercebida por ele.

Então, as cabeças. O elfo, entretanto, não demonstrou a reação que se esperaria de alguém de sua ancestralidade.
Caedros
Legado de Ruínas URjVe8g
Fiiiiiu... que coisa feia.
Disse com a montante apoiada no ombro após um longo assobio.

Então, Henryk chamou atenção de todos apontando para algo na mata, perto dele. Uma criatura de nomezinho complicado que causava dúvida ao próprio professor.
Caedros
Legado de Ruínas URjVe8g
Te deixou com as calças na mão, não é, Henryk? Melhor sair daí.
Disse estreitando seus olhos roxos roseados para encontrar a criatura, logo depois de Farkas. Caedros estava empolgado em lutar contra o suposto carniçal, principalmente depois da aula de Henryk e se decepcionou um pouco ao ver a criatura de planta tão sem graça.

O elfo demorou em agir com certa má vontade. Porém, Farkas se lançou sobre a criatura com seu martelo-meteoro esmagar e derrubar a criatura.
Caedros
Legado de Ruínas URjVe8g
Não sou nenhum jardineiro, mas vamos ver o que tenho a oferecer... Ow, Henryk, melhor...
Então, com uma mão agarrou as costas do colarinho do bardo, o ergueu do chão.
Caedros
Legado de Ruínas URjVe8g
... ficar aqui.
E o depositou logo ao lado de Farkas.

Então, o soltou e esticou a mão brilhante em vermelho, produzindo um escudo translúcido circular.

Ação de Caedros
Legado de Ruínas MFXmgNQ Interagir: pegar Henryk.
Legado de Ruínas MFXmgNQ Interagir: deslocar Henryk para g-5.
Legado de Ruínas MFXmgNQ Conjurar uma magia: escudo místico (CA 22).
Legado de Ruínas SWt3rSJ Bloqueio com Escudo.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3510
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Lord Seph Sex Jul 01, 2022 9:17 pm

Os cheiros eram diferentes ali, natureza pura e supostamente hostil.

Legado de Ruínas HwNXr4e

Não tenho nenhum conhecimento das matas, então ou auxiliar o professor se precisar de uma força mental.


Falou após alguns minutos de caminhada quando uma planta resolveu que o grupo era apetitoso o bastante.

Com uma ação rápida Gab'ru energizou uma pedra que fez voar contra a criatura enquanto o Campeão afastava o professor.

Legado de Ruínas HwNXr4e

Hora da poda então? Infelizmente a maioria dos meus recursos são de origem mental, então só vou usar o que a natureza tem a oferecer.




O bruxo fala com certa frustração por não ser realmente mais útil ali.



Andar para 7B.

Conjurar Projétil Telecinético na criatura, 21 acerto e causo 5 de dano.

Magias 2°: Abrandar [S e V], Arrependimento do Combatente [S e V].

Magias 1°: Abrandar [S e V], Atrair a Ira [S e V], convocar fada [M, S e V].

Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].

Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]

Pontos de Foco: 2/2

Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros

Gizmo, Mosquito Maldito.

Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.

Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2028

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Maelstrom Sex Jul 01, 2022 10:03 pm

O entusiasmo daquele grupo incomodava Mazkol. Principalmente do humano de cabelos ruivos, que parecia ingênuo ou inocente aos olhos do hobgoblin. Essa falta de noção quase o pôs em perigo, diante de uma gigantesca planta carnívora.

Mazkol, a exemplo do elfo, não esboçara reação ao ver as cabeças penduradas, embora tenha dado mais atenção à vegetação em desacordo com a ordem natural. Agora, devia deixar isso de lado.

Oculto entre os outros, o hobgoblin espiou a criatura com seus olhos vermelhos e, silencioso e rápido, estava diante da criatura com suas duas espadas curtas, açoitando com cortes ágeis, separando partes dela de seu corpo.

Parecia bem ferida, mas não acabada totalmente.

Caçar a presa
Andar ate I7
Abate duplo. Espada curta 27 (crit), dano 12 corte, espada curta +1 22, dano 5 corte

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por John Lessard Sáb Jul 02, 2022 4:42 pm

Legado de Ruínas Twm5uD7

27 de Erastus de 4719

Os recrutas mais experientes da Irmandade da Garra e da Presa provavam seu valor naquele momento, agindo com extrema eficiência ao detectarem um monstro escondido nas folhagens. Após ser apontado por Henryk, Farkas fora rápido em contornar os demais e girando aquela sua estranha arma e a chocar contra uma das cabeças vegetais e repleta de dentes. Em um segundo movimento, as correntes se enrolaram no corpanzil e puxaram o monstro para o solo, o deixando prostrado.

Com um movimento rápido para longe, Gab'ru se afastou, arremessando uma pedra contra a criatura usando apenas o poder de sua mente, enquanto Caedros tratava de tirar Henryk de perto da ameaça e Mazkol avançou pragmático, chovendo cortes e perfuração contra a criatura, seu focinho sentiu um cheiro desagradável...

Enquanto a criatura se levantava e Farkas girava sua arma a acertando novamente, as duas cabeças cheia de dentes tremeram, mas se mantiveram de pé. As bocas se abriram, lançando mordidas na direção de Mazkol, Caedros e Farkas, que com habilidade conseguiram evitar o pior. Naquele momento então, do outro lado da estranha clareira, outra daquelas criaturas surgiu, rastejando na direção de Gab'ru. Ambas cabeças desceram fechando a bocarra em seu braço, conseguindo retalhar sua carne.

Gab'ru sofreu 16 pontos de dano, 6 desses de ácido

Legado de Ruínas IEnWZub

Rodada 2
Henryk 29 <<< sua vez
Farkas 24
Gab'ru 23
Caedros 23
Mazkol 22
Dioneia Abocanhante 20

Legado de Ruínas Flytrap_GiantFlytrap

Notas do Mestre

Próxima Atualização Combate, 24 hrs


Os Caçadores

MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar:
PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por DiceScarlata Dom Jul 03, 2022 9:25 am


O BESTIÁRIO DE GOLARION


*Henryk observava o movimento da criatura vegetal com um olhar compenetrado*

Henryk
Legado de Ruínas 8JBbtor
- Fascinante... AAAAH!

* Então foi puxado no mesmo tempo que ouviu a ordem para recuar. Chacoalhou a cabeça para voltar a si e se concentrou*

Henryk
Legado de Ruínas 8JBbtor
- Ouçam! Ouçam meus companheiros ouçam! Pois palavras tem poder ! Elas forjaram o mundo e esculpiram herois!!! E hoje elas não deixarão cair! VOCÊS SÃO OS CAÇADORES E NÃO AS PRESAS! E TODO INIMIGO HÁ DE CAIR ANTE VOSSAS ARMAS!! NARRATIVA RUBRA!!

* E confotme falava, parte do texto proferido pelo professor surgia escrito no ar e atingia como flechas os corpos dos aliados, os inspirando, motivando e reforçando. Palavras tornavam homens melhores. Ou piores*

* Então o ruivo se afastou, erguendo seu escudo mistico para garantir sua sobrevivência. Era muito cedo para gastar recursos*



inspirar coragem
Recuar para H2
Erguer escudo mistico
[/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2661

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Fenris Seg Jul 04, 2022 9:51 am

Legado de Ruínas Gzgazuh
MAIS UM RAPAZES! Gab'ru, corre daí!

Girou a corrente acima da cabeça, esmagando o inimigo quando desceu a arma como o objeto celeste que lhe dava nome e deixando apenas restos destroçados no chão, que mal se moviam mais. Com um rosnado, correu na direção do outro, as correntes se amarrando na criatura e puxando-a para o chão, abrindo espaço para o aliado correr.

>Ataque no 2, Crítico. 24 de dano e mata.
>E6
>Derrubar no 1. 20, deixa Prostrado.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Aldenor Seg Jul 04, 2022 10:23 am

Caedros estava contente que o grupo recém conhecido agia eficientemente, refletindo a experiência que tinham em campo. O clérigo, entretanto, só queria também usar sua espada.

A oportunidade veio quando outra planta carnívora surgiu do outro lado, abocanhando o povo-rato.
Caedros
Legado de Ruínas URjVe8g
Por Gorum, eu vou ter que ficar tirando vocês de lugar? Hihihi
Apesar das palavras, dizia rindo, se divertindo. A fera ferida foi destruída por Farkas e logo depois ele estava sobre a outra, derrubando-a no chão.
Caedros
Legado de Ruínas URjVe8g
Me lembre de sempre lutar ao seu lado! Hehehe
Disse o elfo correndo sobre a criatura caída. Empolgado pelas palavras de Henryk, brandia a montante sobre a cabeça várias vezes.
Caedros
Legado de Ruínas URjVe8g
YOOOOOOOOOOO-HOOOOOOO!!!! AAAHH!!!
Passando pelo bardo, circundou a criatura e desferiu uma ataque violento cortando um talho enorme no tronco. O "sangue" espalhou fedido.

Ação de Caedros
Legado de Ruínas MFXmgNQ Andar: se desloca para c-3.
Legado de Ruínas MFXmgNQ Interagir: empunhar a montante com duas mãos.
Legado de Ruínas MFXmgNQ Golpear: ataque com montante na criatura-planta 1. Ataque 20, dano 9 cortante.


Última edição por Aldenor em Ter Jul 05, 2022 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3510
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Lord Seph Ter Jul 05, 2022 7:45 am

Quando sentiu o cheiro foi tarde demais para reagir, sentiu seu corpo ser mordido e queimar.

Legado de Ruínas HwNXr4e

Capim maldito!


Gritou correndo de perto da ameaça após a outra ser destruída, fez outra pedra flutuar com um truque memorizada por Gizmo e arremessou contra a ameaça vegetal.

Legado de Ruínas HwNXr4e

Isso vai deixar marcas no meu pelo.


Gab'ru resmunga tentando manter o bom humor ali, mas o cheiro de carne de rato queimada por ácido era desagradável.



Andar para 7G.

Conjurar Projétil Telecinético na criatura, 18 acerto e causo 7 de dano.

Magias 2°: Abrandar [S e V], Arrependimento do Combatente [S e V].

Magias 1°: Abrandar [S e V], Atrair a Ira [S e V], convocar fada [M, S e V].

Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].

Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]

Pontos de Foco: 2/2

Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros

Gizmo, Mosquito Maldito.

Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.

Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2028

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Maelstrom Ter Jul 05, 2022 10:18 am

Mazkol estreitou os olhos com uma face impassível. Virou-se quando a criatura foi derrotada pelo martelo-meteoro de Farkas, pois outra já havia aparecido. Duas tão próximas podia indicar que haveria mais. Talvez um local infestado de dioneias abocanhantes.

O hobgoblin ouviu as palavras do humano e ergueu a sobrancelha. Apesar de achá-las ridículas, não conseguiu impedir um rascunho de sorriso de canto, enquanto balançava a cabeça negativamente. Correu logo atrás do elfo com suas espadas abertas.

A estocada foi precipitada. Longe do alvo, a planta balançou e desviou facilmente. Porém, ajustando o corpo para mais perto, Mazkol conseguiu cortar um corte no caule com a outra espada.

Caçar a presa: dioneia abocanhante 1
Andar até D6
Abate duplo: espada curta normal 14 errei; espada curta mágica 20, dano 8 corte.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por John Lessard Ter Jul 05, 2022 2:13 pm

Legado de Ruínas Twm5uD7

27 de Erastus de 4719

A estranha arma de Farkas girava mais uma vez, com seus pesos leitais e esmagava a planta monstruosa contra o solo de uma vez por todas, e inspirado por Henryk, corria enrocando aquelas correntes no corpo da próxima e puxando para o chão. Caedros fora rápido em se aproximar logo em seguida, sua espada cortando de um lado. Conforme se debatia pela dor do corte, a criatura recebeu o impacto de uma pedra lançada por Gab'ru, sem reação se arrastou para longe das lâminas de Makzol que saltava sobre ela. Ainda assim, era cortada no caule. Encurralada tentou se levantar, mas com um girar de braços, foi esmagada pelo martelo-meteoro de Farkas, que via cada brecha durante um combate.

Estava acabado.

COMPONENTES MONSTRUOSOS

TODOS! Absolutamente TODOS os monstros enfrentados possuem componentes monstruosos que podem ser adquiridos. Esse é um aviso inicial, mas daqui para frente só dependerá de vocês a iniciativa de coletar os materiais. As regras são apresentadas no Guia do Jogador, assim como a mecânica de troféus.

Notas do Mestre
+80 XP

Próxima Atualização Sexta-feira, 08/07 (excepcionalmente)


Os Caçadores

MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar:
PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Aldenor Qua Jul 06, 2022 10:32 am

Caedros apoiou a parte chata da lâmina no ombro e assoviou.
Caedros
Legado de Ruínas URjVe8g
Bela batalha, o senhor Gorum está feliz olhando por nós. Muito bem, Farkas, se continuar assim, irá ganhar sua dádiva. Quanto aos demais, sejam corajosos! Não fujam de nenhuma batalha!
Disse rindo esticando o outro braço livre. Então, começou a cantar:
Caedros
Legado de Ruínas URjVe8g
"O choque da espada no escudo é minha canção,
Eu sou sua armadura, sua lâmina.
Ataque seus inimigos e eu guio sua mão.
Pois tenho sede apenas de batalha."


Comigo!

"O choque da espada no escudo é minha canção,
Eu sou sua armadura, sua lâmina.
Ataque seus inimigos e eu guio sua mão.
Pois tenho sede apenas de batalha."


Esse é o quarto poema heroico do Gorumskagat. Se vocês forem muito bons, eu canto os outros.
E riu.

Então, observou a última planta carnívora morta e depois a outra. Fez uma careta e deu de ombros.
Caedros
Legado de Ruínas URjVe8g
O contrato com a Irmandade disse que podemos pegar a carcaça dos monstros para nós, mas essa planta aí não me interessa nenhum pouco. Se ninguém quiser fazer nada com elas, podemos pegar uma parte e tentar vender em algum lugar. Deve valer algumas moedas.
Dizia circulando o lugar com a montante apoiada no ombro.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3510
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Maelstrom Qua Jul 06, 2022 2:49 pm

O monstro logo foi derrotado quando a esfera de metal a esmagou numa tentativa vã de se erguer. Aparentemente, a criatura mesmo sendo vegetal, tinha algum traço de dignidade. Mazkol olhou para os lados, buscando novas ameaças imediatas.

A cantoria do elfo festeiro provocou um grunhido do hobgoblin. Se recusou terminantemente a cantar junto de Caedros quando este pediu. Perambulou antes dele pelo corpo da dioneia abocanhante e seus olhos cruzaram com os de Henryk.
Legado de Ruínas QEtNIcK
Não dê ouvidos ao elfo, continue evitando o confronto direto. Você ferido será um peso para os outros.
Disse severo, antes de decapitar a criatura cortando com sua adaga.

Depois de deixar a cabeça no chão, se aproximou da árvore, ignorando basicamente as cabeças por não se importar com elas. Porém, elas eram parte fundamental para entender aquela árvore em uma estação diferente. Mazkol franziu a testa, passou a mão no tronco, no sangue e lambeu.
Legado de Ruínas QEtNIcK
Perseguidor Sinistro — sentenciou, seus olhos buscando o chão e os rastros — duas pessoas mortas pequenas e leves estiveram aqui recentemente... foram para a mata.
O hobgoblin puxou suas duas espadas curtas de novo e virou-se para o grupo grunhindo, esperando que o seguissem, deixando a cabeça cortada para trás.

Evitar ser percebido

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por DiceScarlata Qui Jul 07, 2022 9:43 am


O BESTIÁRIO DE GOLARION


*Henryk mal se deu conta que sua contribuição para a batalha foi ignorada pelo servo de Gorum, pois tinha sua atenção focada e maravilhada na criatura recém derrotada*

Henryk
Legado de Ruínas 8JBbtor
- Vocês viram? VIRAM QUE FASCINANTE? Como as múltiplas cabeças se coordenaram em sincronia perfeita para executar ataques sequentes? Ah eu preciso registrar e estudar isso! Não só uma habil camuflagem como uma ofensiva ameaçadora! Oh, obrigado Farkas!

* Henryk já caminhava com sua adaga para remover a cabeça, quando o patrulheiro tomou a frente e fez o serviço pesado. O professor gostaria de extrair mais material da criatura, mas não detinha as ferramentas necessárias*

Henryk
Legado de Ruínas 8JBbtor
- Assim que possivel investirei em materiais para extrair tesouros dessas caças! Oh, antes de seguirmls, preciso recuoerar parte do meu poder para lhes beneficiar em batalha, podem me aguardar? Se achar que perderemos o rastro, então vamos!


pede para refocar

Pega a cabeça se n me pesar demais
Ação de exploração: buscar

Em novo teste ou rastreia ou presta ajuda ao patrulheiro
[/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2661

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Fenris Qui Jul 07, 2022 10:53 am

Legado de Ruínas Gzgazuh
Tem espaço para todos os tipos de combate Caedros. E diabos, mais da dádiva de seu senhor para nós se os outros estiverem distantes nos mntendo vivos não?

Disse bem humorado, tentando fazer o elfo relaxar sobre os aliados que não lutavam diretamente. Respirou fundo, e quando Mazkol foi checar rastros, se aproximou dele.

Legado de Ruínas Gzgazuh
Logo atrás de você. Acha que pode ser mais de um inimigo?
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Lord Seph Qui Jul 07, 2022 12:18 pm

A criatura foi abatida, o cheiro de ácido percorria naquele lugar, mas o cheiro de rato queimado ainda se mantinha.

Legado de Ruínas HwNXr4e

Essa doeu, alguém tem como fazer uns curativos em mim?


Falou aguardando alguma resposta, mas não tinha pressa.

Legado de Ruínas HwNXr4e

A gente devia comprar uma carroça caso formos pegar algumas lembranças, em todo caso foi uma ótima luta, espero não ser mordido de novo.


A dor não deixou se concentrar na música do clérigo, talvez pedisse uma nova cantoria na próxima.



Conjurar Abrandar em mim curando 13 PVs caso ninguém me cure.

Atividade de Exploração: Conjurar Escudo Místico.

Magias 2°: Abrandar [S e V], Arrependimento do Combatente [S e V].

Magias 1°: Abrandar [S e V], Atrair a Ira [S e V], convocar fada [M, S e V].

Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].

Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]

Pontos de Foco: 2/2

Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros

Gizmo, Mosquito Maldito.

Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.

Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2028

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por John Lessard Sex Jul 08, 2022 1:15 pm

Legado de Ruínas Twm5uD7

27 de Erastus de 4719

Henryk se recolheu para um canto para recuperar um pouco de suas forças, enquanto estudava seus diários acadêmicos, naquele meio tempo o grupo já parecia decidido em continuar seguindo os rastros da criatura que Mazkol determinou ser um tipo de fada maligna e que era responsável pelas cabeças penduradas. Quando o professor estava pronto, se embrenharam mata adentro. A caminhada prosseguiu por pelo menos uma hora, quando o hobgoblin precisou de um tempo para determinar novamente que seu alvo havia contornado um arbusto e seguido por uma trilha paralela. A noite já havia chegado por completo naquela altura e uma fonte de luz seria necessária para aqueles que não conseguiam enxergar na penumbra, muito menos na completa escuridão. Isso, claro, se decidissem continuar seguindo os rastros.

Notas do Mestre
+30 XP

Próxima Atualização Quarta-feira, 13/07


Os Caçadores

MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legado de Ruínas Empty Re: Legado de Ruínas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos