Legado de Ruínas
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Aldenor
Fenris
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Re: Legado de Ruínas
Assim que Henryk falou sobre as capacidades da roda, Caedros perdeu o sorriso da empolgação da luta - mesmo que sem um inimigo sangrável - quando o relâmpago o pegou em cheio.
A luz e o choque duraram um instante, mas a dor reverberou intensa por mais tempo. Caedros grunhiu baixo, sentindo-se tonto. Precisava se curar.
A luz e o choque duraram um instante, mas a dor reverberou intensa por mais tempo. Caedros grunhiu baixo, sentindo-se tonto. Precisava se curar.
E uma aura o curou quase totalmente, mas estava preocupado, pois não tinha mais como trazer as energias de Gorum para cura. Então, o elfo brandiu sua espada para desferir um golpe na roda e acabou batendo torto, não causando nenhum dano a ela.Caedros
Ó Senhor em Ferro...
Ação de Caedros
Conjurar uma magia: Curar de nível 2 em si mesmo +30 PV.
Golpear: ataque de montante na roda. Ataque 15, erro.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Henryk deu a ordem a Caedros, mas Mazkol sabia o que devia fazer. Com as suas armas em punho, começou a desferir golpes na roda de madeira. Mas não tinha força ou rapidez o suficiente para danificar aquela armadilha. O hobgoblin franziu a testa e encarou o elfo com assombro.
Ataque com espada curta (2) + 10 = 12
Ataque com espada curta (10) + 6 = 16
Ataque com espada curta (16) + 2 = 18
Maelstrom- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
Gab'ru tinha visão plena do alvo e entulho o bastante para atacar longe da área de efeito.
Uma pedra começava a flutuar e em resposta a um estranho sim que lembrava um rato a pedra voava contra o disco atingindo ela.
Certo, deixa ver se eu posso causar algum efeito.
Uma pedra começava a flutuar e em resposta a um estranho sim que lembrava um rato a pedra voava contra o disco atingindo ela.
Conjurar Projétil Telecinético com Magia de Alcance, 26 sucesso e 9 de dano.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x2 [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
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Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
Caedros tinha pouco o q fazer, exceto clamar pela bênção de Gorum para permitir que seu corpo continuasse a viver. Quando runas douradas surgiram em seu braço, devido sua oração, ele se sentiu revigorado de acerta forma. Em seguida, girou sua espada e tentou golpear a roda, mas sua lâmina acabou batendo contra as pedras. Mazkol também não tinha sucesso em sua sequência de ataques e aquilo o deixava cabreiro, ao olhar para o clérigo. Com um movimento de dedos, Gab'ru arremessou uma pedra longe, chocando contra a roda. Apesar de acertar, tinha de usar algo mais potente que aquilo se desejasse causar algum dano real.
O perigo brilhou novamente, logo depois de girar e cair novamente no símbolo do raio. Um estrondo e o aroma de ozônio depois, uma linha de eletricidade foi disparada na direção de Caedros novamente. Dessa vez, o clérigo estava atento e saltou inexplicavelmente para o lado, evitando por completo a magia.
Rodada 4
Roda da Miséria
Henryk 25 <<< sua vez
Caedros 19
Mazkol 18
Gab'ru 17
Farkas 11
Dorothea
Notas do Mestre
A área das árvores é Terreno Difícil
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização combate, 24 horas
[/quote]
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 30/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: Enfraquecido 2 <> XP: 308/1000
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 31/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V],curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] criar água [S e V], arma mágica [S e V],curar [M, S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk puxou folego e se preparou para correr**Sem mais dizer, como um halfling correndo desesperadamente de um cavaleiro negro na estrada, o professor correu desajeitado pela superfície nada instável da mata até se aproximar dos aliados*Henryk
- Gab, não adianta nada eu ficar pra trás... Vou me aproximar!! Cubra-nos!!
>>> Correr para Q13
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Legado de Ruínas
O relâmpago disparado quase acertou Caedros, mas dessa vez ele inclinou o corpo inexplicavelmente para o lado, desviando totalmente da descarga elétrica.
Então, ergueu a espada e desceu sobre o objeto, acertando-o.
Gritou com um sorriso no rosto. Então, fechou os olhos e sussurrou palavras mágicas, abrindo os olhos em gritos:Caedros
Obrigado, Gorum!
Sua montante brilhou em tons vermelhos claros.Caedros
Senhor em Ferro! Dê poder à sua arma, faça-a seu instrumento divino!
Então, ergueu a espada e desceu sobre o objeto, acertando-o.
Ação de Caedros
Conjurar uma Magia: arma mágica em sua montante.
Golpear: ataque com montante na Roda da Miséria. Ataque 30 (crítico 20, mas imune a crítico), dano 20 (cortante).
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Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Irritado por não poder ajudar diretamente, Mazkol decidiu que ficaria ali por lealdade. Lealdade ao bando que decidiu se juntar. Então, atacou de novo com sua espada curta mágica, estocando. O golpe acertou, mas a ponta não penetrou e nem arranhou a superfície da roda.
Mazkol parou e balançou a cabeça. Ergueu as duas espadas, então, e meneou a cabeça para o elfo. Preparava para ajudá-lo a bater no mesmo ponto da armadilha, enquanto se protegia dos possíveis efeitos dela na própria construção que a erguia.
Mazkol parou e balançou a cabeça. Ergueu as duas espadas, então, e meneou a cabeça para o elfo. Preparava para ajudá-lo a bater no mesmo ponto da armadilha, enquanto se protegia dos possíveis efeitos dela na própria construção que a erguia.
Espada curta ataque (17) + 10 = 27, dano (4) + 2 = 6 Pf.
Auxiliar em ataque (16) + 6 = 22: +1 no próximo ataque de Caedros.
Obter Cobertura da própria roda da miséria.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
Não podia ficar para trás, não sabia se sua magia podia alcançar a todos.
Avançou para próximo dos demais.
Lutamos juntos, professor.
Avançou para próximo dos demais.
Andar para R16.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x2 [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
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Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
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Lord Seph- Nível 6
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Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
Henryk corria na direção do perigo, enquanto Caedros invocava os poderes de Gorum para sua espada, acendendo duas runas nela. Ao girá-la, danificou a superfície. Mazkol seguiu pelo mesmo caminho, mas percebia que não era tão forte quanto Caedros naquele momento para danificar o objeto, então fez um sinal que iria o ajudar e se escondeu em uma cobertura. Gab'ru correu pelos arredores e então, a roda girou novamente, parando na runa do relâmpago. Um novo clarão, seguido do aroma de ozônio. Uma linha luminosa atravessou Mazkol, que não conseguiu se proteger mesmo com sua cobertura. A dor era como se lembrava, opressiva, abrangente e parecia que iria quebrar seu corpo.
Mazkol sofreu 23 pontos de dano
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Mazkol <> PV 7/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Enfraquecido 2 <> XP: 308/1000
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Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
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- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 31/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições & Efeitos: Arma mágica [10 rodadas] <> XP: 308/1000
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- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
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Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk se aproximou de seu aliado e enviou suas palavras curativaa. Os caracteres voaram até seu corpo e amenizaram sua dorr*Henryk
- Mazkol! Caedros!! Destruam essa coisa!!!
> caminha até p11
>> Abrandar em Maxkol - 17 pvs
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Legado de Ruínas
Caedros viu o relâmpago atingir um Mazkol tentando se proteger e franziu a testa. Tinha que ser eficaz dessa vez, já que o hobgoblin preparava-se para ajudá-lo. Henryk então, apareceu ajudando o aliado, despreocupando Caedros.
Gritou erguendo e descendo a espada num movimento de marreta. Mais uma danificação no objeto, mas parecia pouco. Então, o elfo ergueu e bateu de novo, dessa vez não conseguindo nada. E então, vendo que seria difícil, buscou proteção na pedra que sustentava aquele objeto, tentando evitar o pior no seu próximo brilho mágico.Caedros
GORUM!
Ação de Caedros
Golpear: ataque com montante na Roda da Miséria. Ataque 29, dano 20 cortante.
Golpear: ataque com montante na Roda da Miséria. Ataque 19, erro.
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Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Mazkol fechou os olhos, engoliu a dor. O corpo tremia, a sensação opressora era de morte. Não aguentaria mais uma dessas. O hobgoblin perseverou, guardando uma de suas espadas, mantendo a de runa mágica para ajudar Caedros, enquanto mantinha a postura mais próxima do chão para se proteger de um novo ataque.
Guardo uma espada curta.
Auxiliar Caedros (4) + 10 = 14, falhei.
Obter Cobertura.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
Mazakol estava péssimo, mas teria que suportar mais.
Conjurou sobre o companheiro sua magia de cura.
Continue de pé, deixe que as feridas se fechem.
Conjurou sobre o companheiro sua magia de cura.
Conjurar Abrandar com Magia de Alcance em Mazakol, curo 13 PVs.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
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PV 15
Velocidade 7,5 metros
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Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
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Lord Seph- Nível 6
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Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
Henryk se aproximou mais dos demais, formando um círculo de runas ao redor do braço, suas palavras aliviavam a mente de Mazkol e recuperavam seu corpo. Caedros então fez o mesmo que antes, sua espada girou e retirou outra lasca de madeira da roda. Faltou força em seu segundo golpe e com os braços cansados, preferiu se esconder atrás de uma mureta. Gab'ru de onde estava, expandiu um círculo de runas no braço e aplicou um efeito parecido em Mazkol. O hobgoblin parecia melhor naquela altura, quando a roda girou novamente.
Daquela vez, parou em uma figura nova, uma espécie de corpo estendido. Brilhou intensa, direcionando sua luz verde para Mazkol. Henryk e Caedros que estavam mais próximos ouviram um leve roncar, quando olharam para o companheiro, perceberam que o caçador dormia em pé.
Mazkol está inconsciente
Rodada 4
Roda da Miséria
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Mazkol 18
Gab'ru 17
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A área das árvores é Terreno Difícil
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização combate, 24 horas
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 31/44; CA 14/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Enfraquecido 2, Inconsciente [10 rodadas] <> XP: 308/1000
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 31/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições & Efeitos: Arma mágica [10 rodadas] <> XP: 308/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V],curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] criar água [S e V], arma mágica [S e V],curar [M, S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [2/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [1/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk arregala os olhos e corre em direção a Mazkol, colocando as mãos em seus ombros e o chacoalhando*Henryk
- ACORDE, PATRULHEIRO!! ACORDE!!!
*Depois que voltou a si, Henryk chamou sua escrita arcana novamente, deixando as palavras arcanas fortalecerem Mazkol e Caedros. Era a única forma no momento*
>Caminha para O9
> Interage com Mazkol e o acorda
>Inspirar coragem
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Legado de Ruínas
Caedros mostrou os dentes e os olhos injetados pela batalha quando a roda brilhou... e atingiu Mazkol. Ele estava dormindo em pé!
Henryk tratou de acordá-lo, surgindo ali entre eles. Sua mera presença com a escrita esotérica brilhantes fez Caedros sorrir confiante.Caedros
Ufa! Podia ser muito pior!
Gritou batendo com rudeza, mas não conseguiu nem uma lasca dessa vez. Irritado, bateu de novo no impulso e errou por muito, batendo na pedra uma e duas vezes.Caedros
Está quase lá! De lasca em lasca! VAMOOOOOOOOOO!
Ação de Caedros
Golpear: ataque com a montante na roda da miséria. Ataque 16, gasto de 1 PH, ataque 29, dano 12 cortante .
Golpear: ataque com a montante na roda da miséria. Ataque 10, erro.
Golpear: ataque com a montante na roda da miséria. Ataque 4, erro.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Súbito, sentiu as pálpebras pesadas. Mazkol fechou os olhos, piscando e então, era tudo escuro. Uma chacoalhada de Henryk o fizeram abrir os olhos. Quanto tempo havia passado? Sua mão apertava sua espada curta mágica.
Disse, antes de tentar um último ataque para ajudar Caedros. Tentou uma, duas vezes. Praguejou em sua língua e saiu dali passando pelas ruínas.
Isso está ficando perigoso demais! Vamos bater em retirada imediata para o mais longe possível!
Auxiliar Caedros: Ataque 18, falhei.
Auxliar Caedros: Ataque 12, falhei
Saio dali para M11
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
O bruxo observou a ação naquele momento, realmente fugir era o melhor a ser feito.
Apesar disso não recuou, ia aguardar que os demais realmente fugissem dali.
Certo, vamos correr então?
Apesar disso não recuou, ia aguardar que os demais realmente fugissem dali.
Atrasar ação para depois de Mazkol.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
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Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
Henryk correu para perto de Mazkol a fim de trazê-lo de volta daquele sono sobrenatural. Ao ter sucesso, proferiu mais das palavras carregadas. Caedros voltou a girar excessivamente seu braço em golpes contra a roda, mas apesar de acertar alguns deles, parecia não conseguir superar sua resistência. Acordado, Mazkol se perguntou quanto tempo havia passado. Tentou encontrar uma brecha no perigo diante dele com golpes, mas era inútil. Então, fugiu. Gab'ru parecia ter seus reflexos prejudicados, assim como o raciocino, olhava tudo que acontecia. Perguntava sobre algo que Mazkol já estava fazendo. E assim ficava ali, parado.
A roda girou novamente, parando em uma runa verde com uma flecha. O brilho retornou, sendo concentrado no centro e então, uma flecha de ácido voara contra o peito de Caedros. O elfo recebeu o impacto, a carne sendo corroída pelo ácido.
Caedros sofreu 15 pontos de dano de ácido e está com dano persistente (ácido) 1d6
Rodada 5
Roda da Miséria
Henryk 25 <<< sua vez
Caedros 19
Mazkol 18
Gab'ru 17
Notas do Mestre
A área das árvores é Terreno Difícil
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Os Caçadores
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- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 31/44; CA 14/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Enfraquecido 2 <> PP 0
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Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
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- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 16/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições & Efeitos: Arma mágica [8 rodadas], dano persistente [ácido] 1d6 <> PP 0
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V],curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] criar água [S e V], arma mágica [S e V],curar [M, S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
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Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 0
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Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 0
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Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk concordava. Não havia mais como lutar ali... Era um objeto inanimado afinal. Gostaria de estudá-lo e investigá-lo, mas... Era o que tinha para hoje*Henryk
- RECUAR, CAEDROS! RECUAAAAR!!
*E virou as costas para correr em marcha total*
recua para G9
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Legado de Ruínas
Caedros não gostava de recuar nunca. Mas dessa vez, seu ego teria que esperar. Não era um crime de fé abandonar aquele lugar, afinal, não estava em uma batalha de verdade. Estava golpeando um objeto inanimado, uma porcaria de armadilha.
Gritou antes de sair correndo dali, passando por Mazkol e Henryk.Caedros
Malditos sejam os armadilheiros mágicos! Eu quero cortar suas gargantas!
Ação de Caedros
Andar: se desloca para l-10.
Andar: se desloca para f-10.
Andar: se desloca para c-10.
Última edição por Aldenor em Sáb Nov 12, 2022 12:16 pm, editado 1 vez(es)
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Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Mazkol corria. Via Gab'ru titubear.
Gritou e continuou a correr.
SIM!
Ignorava o fato de que corriam para uma direção distante de onde a filhote humana estava, pois agora o principal era sobreviver.
Temos que correr muito, pois mesmo na floresta eu fui alvejado! Aquilo tem grande alcance!
Ando para H10.
Ando para D10, entro na floresta, terreno difícil.
Ando para B10.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
Dessa vez não teve dúvidas e correu para mais longe possível, mas ainda próximo dos companheiros.
Falou após pensar sobre o assunto.
Eu devia estudar magias arcanistas, aposto que ácido funcionária naquela coisa.
Falou após pensar sobre o assunto.
Recuar para I11.
Reação: Vingança de Sangue.
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PV 15
Velocidade 7,5 metros
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Lord Seph- Nível 6
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Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
Era uma batalha perdida, pelo que parecia, então correram. Talvez por sua letargia, Gab'ru era o que ficou mais para trás e a roda não parecia que iria o perdoar. Girou novamente parando em uma runa nova. Um brilho esverdeado alcançou o bruxo que, sentiu os membros enrijecerem e lentamente, não podia se mover mais, estava completamente paralisado.
Gab'ru está Paralisado
Rodada 5
Roda da Miséria
Henryk 25 <<< sua vez
Caedros 19
Mazkol 18
Gab'ru 17
Notas do Mestre
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Próxima Atualização combate, 24 horas
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Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
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Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [1/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
[/b]Henryk
- Droga! Caedros! Você é mais rapido e forte de nós! Por favor, pegue o Gab´ru e fuja!!
*Dito isso, enviou sua cura ao corpo de Caedros e o livrando do peso de sua dor, para que pudesse carregar o peso do aliado*
Cura Caedros - 19 pvs
anda para A9
DiceScarlata- MESTRE
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