Legado de Ruínas
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Aldenor
Fenris
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Re: Legado de Ruínas
Caedros ouvia Gab'ru.
Ao chegar perto dele, o pegou pelo colarinho e o jogou sobre o ombro, voltando rápido forçando as costas e as pernas para equilibrar o corpo, desajeitado.
Dizia, mas o povo-rato ficou para trás. Ele parou e se virou a ponto de vê-lo paralisado pelo raio verde. Henryk passou por ele curando-o e pedindo para pegar o companheiro.Caedros
Ácido podia derreter a madeira, não é? Ou fogo. Fogo põe fim a tudo... espera, você não conjura magia arcana? Que tipo...
Disse voltando.Caedros
Argh! Espero que você não tenha comido muito, meu amigo. Gorum, dai-me forças!
Ao chegar perto dele, o pegou pelo colarinho e o jogou sobre o ombro, voltando rápido forçando as costas e as pernas para equilibrar o corpo, desajeitado.
Ação de Caedros
Andar: se desloca para g-10
Interagir: carregar Gab'Ru nas costas, indo para Peso 12,03, Sobrepeso. Velocidade 6m, Desajeitado 1.
Andar: se desloca para d-10
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3607
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Mazkol via o desenrolar perigoso que Gab'Ru colocava os demais. Ficando para trás. Afinal, onde estava Farkas?
Caedros retornou, curado por Henryk, carregando o ysoki como um saco de batatas. Não tivesse sido curado, o hobgoblin consideraria ficar para trás para ser alvo da armadilha mágica em seu lugar. Mas estando até em melhor condições que ele, Mazkol apenas seguiu seu caminho floresta adentro.
Caedros retornou, curado por Henryk, carregando o ysoki como um saco de batatas. Não tivesse sido curado, o hobgoblin consideraria ficar para trás para ser alvo da armadilha mágica em seu lugar. Mas estando até em melhor condições que ele, Mazkol apenas seguiu seu caminho floresta adentro.
Gritou enquanto corria.
FARKAS! PEGUE O FILHOTE, NOS ENCONTRE NA NOSSA DIREÇÃO
Ando 3 ações (6 quadrados no terreno difícil) na linha 10
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
Havia calculado errado a distância e ficou paralisado, para piorar estava pondo o grupo em risco.
Foi a única coisa que saiu da boca do bruxo em resposta após ser salvo pelo amigo.
Guu.
Foi a única coisa que saiu da boca do bruxo em resposta após ser salvo pelo amigo.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2108
Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
A fuga parecia ser a melhor saída, sem dúvidas. Henryk corria pela mata, mas via que tinha que esperar, pois Gab'ru estava para trás paralisado. Então invocou aquelas palavras de poder novamente, para que recuperasse a mente e o corpo de Caedros, que esse sim voltou para buscar o ysoki, o trazendo nos ombros. Mazkol sumia por entre as árvores, gritando para que Farkas os achassem enquanto Gab'ru não conseguia se mexer.
Quando Henryk olhou para trás novamente, talvez concluísse que o destino estava contra eles, se aquela roda realmente era aleatória. Muito longe ela parou novamente e brilhou. Caedros fechou os olhos, assim como Gab'ru e ambos caíram no sono.
Caedros e Gab'ru estão inconscientes
Rodada 6
Roda da Miséria
Henryk 25 <<< sua vez
Caedros 19
Mazkol 18
Gab'ru 17
Notas do Mestre
A área das árvores é Terreno Difícil
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização combate, 24 horas
Os Caçadores
PPs do MJ 1
XP: 308/1000
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 31/44; CA 14/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Enfraquecido 2 <> PP 1
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 32/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições & Efeitos: Arma mágica [7 rodadas], Inconsciente [10 rodadas] <> PP 1
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V],curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] criar água [S e V], arma mágica [S e V],curar [M, S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições & Efeitos: Inconsciente [600 rodadas] <> PP 1
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [2/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 0
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [0/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
[/b]Henryk
- ACORDE CAEDROS! POR GORUM, ACORDE!! ACORDE E ACORDE GAB´RU!! FUJAAAAAMMM!!
*Henryk correrá até Caedros, o mais forte da dupla e o chacoalhara loucamente. Se ficasse ali para acordar Gab´ru, poderia acabar os 3 caidos, então uma vez desperto, virou-se para correr, pedindo por um "efeito corrente" . Ele acordava Gab e Gab os seguia. Daria certo*
Anda para C10
interage com Caedros
Corre para "10"
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2729
Re: Legado de Ruínas
Caedros via as árvores em sua frente. Logo encontraria a saída daquela batalha sem sentido contra uma armadilha. Porém, as árvores logo se retorceram e uma nuvem prateada surgiu pelos caminhos, escurecendo o céu e o fundo. O elfo não se deu conta, mas dormira.
Até que com o grito, Caedros abriu os olhos.
Até que com o grito, Caedros abriu os olhos.
Ele dormia em seu ombro. Com um cutucão com o cabo de sua montante, o acordou. E seguiu correndo.Caedros
Caralho! Eu dormi em pé?! Que loucura meu Gorum... Gab'ru?
Disse com um sorriso cansado no rosto, rindo do perigo.Caedros
E aí meu camarada, consegue se mexer? Você andou comendo muito, tá bem pesado...
Ação de Caedros
Interagir: acordar Gab'ru.
Andar: se desloca para b-10
Andar: se desloca para 9
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Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3607
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Mazkol corria, olhando vez ou outra para trás, então parou. A roda da miséria apenas afetava os mais próximos. Então, não precisava correr tanto, apenas não ser o último. O elfo Caedros corria mais que todos, com seus pés aveludados. Mas carregando o rato, estava lerdo. Henryk ficara para ajudar também, então, o hobgoblin fez uma parada de prontidão.
Retorno 2 quadrados na linha 10 (-4 após o 0)
Preparo ação: caso Caedros, Henryk ou Gab'ru sejam atingidos para ficar parado de novo, Mazkol Anda 2 quadrados para perto do 0 (-2).
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
Gab'ru havia caído em um sono e então sentiu um pequeno solavanco e acordou sentindo o corpo novamente.
Saltou das costas de Caedros e foi o mais longe possível daquela roda maldita.
Estou bem, vamos recuar daqui.
Saltou das costas de Caedros e foi o mais longe possível daquela roda maldita.
Ação para sair das costas de Caedros.
Deslocar para fora do mapa indo por 10.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
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Velocidade 7,5 metros
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Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2108
Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
A fuga quase beirava o desespero, era verdade. Henryk precisou voltar para acordar Caedros e então voltar a correr para vencer as raízes. O elfo quase não acreditava que tinha dormido em pé. Continuou a correr após sacudir Gab'ru. O bruxo abriu os olhos saltou e correu. O professor saltava algumas raízes quando sentiu o ácido o acertar nas costas, corroendo suas roupas e carne.
Henryk sofreu 11 pontos de dano de ácido e está com dano persistente (ácido) 1d6
Rodada 6
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Gab'ru 17
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Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
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- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 32/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições & Efeitos: Arma mágica [7 rodadas], Inconsciente [10 rodadas] <> PP 3
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Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
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- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições & Efeitos: Inconsciente [600 rodadas] <> PP 3
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- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 2
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Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
Henryk
- Ah!!! QUE SENSAÇÃO EXCRUCIANTE É A DA EPIDERME EM REAÇÃO QUIMICA CORROSIVA, ANTE O PH DO ÁCIDO QUE A CONSOME!! AAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS SAIR DAQUI CAEDROOOOSSS!!
*Henryk então, com lágrimas nos olhos e usando tecido para tentar desesperadamente limpar o ácido que o feria, corre para fora daquela armadilha viva*
Dois movimentos para sair da area
O que sobra usa para tentar tirar o ácido que o fere hahaha
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2729
Re: Legado de Ruínas
Caedros sentiu o corpo quase flutuar quando Gab'ru desceu de seu ombro. Estava livre e podia correr... até que sentiu o deslocamento de ar e parou para se defender. Mas o jato de ácido que perpassava as árvores atingiu as costas de Henryk. Seus gritos excruciantes o faziam delirar em palavras sem sentido.
E seguiu correndo.Caedros
Eita, por Gorum! Vamos, vamos, VAMOS HERNYK! Eu te curo depois!
Ação de Caedros
3 ações para deslocar na linha 9.
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Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
Era impossível dizer qual a área que as magias daquela coisa poderiam alcançar, entretanto, num último esforço o grupo avançou pelas árvores, vencendo as raízes e, mesmo que ela continuasse a girar metros e metros atrás, seus efeitos já não os afetavam mais. O ácido queimou Henryk mais um pouco, mas logo parou. A suposta calmaria durou pouco. O silêncio imperava, com exceção do barulho da natureza, até que palmas surgiram na pequena clareira. Um olhar rápido, revelou uma figura familiar.
— Estou verdadeiramente impressionada! Saíram com vida de lá, eu particularmente esperava que dois morressem até acabarem com aquilo. O amigo de vocês resistiu um pouco...
A garota chutou algo que rolou pela grama. Uma cabeça lupina. A cabeça de Farkas. Ela mesmo parecia mais curvada e ligeiramente maior, um braço maior que o outro. A cabeça pendendo, enquanto mechas grisalhas substituíam o cabelo castanho. O rosto se deformando em uma careta perpétua. Lentamente, a coloração da pele ia se tornando esverdeada. Por um instante, uma aberração juvenil. Então, outra coisa.
— Caçadores dignos — a voz agora era gutural — Exibindo por aí suas armas de matar "monstros", suas belas magias... Repugnante, repugnante...
Rodada 1
Caedros 26 <<< sua vez
Mazkol 25
Gab'ru 25
Henryk 20
Estriga Verde 15
Notas do Mestre
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Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
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Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 32/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições & Efeitos: Arma mágica [6 rodadas] <> PP 4
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V],curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] criar água [S e V],arma mágica [S e V], curar [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições & Efeitos: <> PP 3
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [2/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 3
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [0/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Caedros sorria dessa vez. Não conseguiram destruir a armadilha, mas escaparam de seus perigos. Pensava, no entanto, na história da criança. Os pais dela provavelmente tinha sido vítimas da tal roda, e talvez das criaturas aladas. Caedros congelou o sorriso no rosto quando ouviu as palmas.
Sem entender, via a criança falando diferente e então, chutando aquela coisa sobre eles. A cabeça de Farkas. O contorno do sorriso formou-se total oposto. Os olhos arregalados.
Mataram alguém de seu bando. Alguém que conhecia há pouco tempo, mas que como era sua primeira parca experiência coletiva, o elfo aprendeu a apreciar rapidamente.
Ouviu a criança se transformar naquilo.
Então, a cara deformou-se em fúria e ódio.
Sem entender, via a criança falando diferente e então, chutando aquela coisa sobre eles. A cabeça de Farkas. O contorno do sorriso formou-se total oposto. Os olhos arregalados.
Mataram alguém de seu bando. Alguém que conhecia há pouco tempo, mas que como era sua primeira parca experiência coletiva, o elfo aprendeu a apreciar rapidamente.
Ouviu a criança se transformar naquilo.
Disse com os dentes rangidos.Caedros
Monstro...
Então, a cara deformou-se em fúria e ódio.
O elfo correu em sua direção, a montante brilhando em poder mágico. Porém, seus golpes cegos pela raiva, acabou errando a estriga.Caedros
MONSTROOOOOOOOOOOO!
Ação de Caedros
Andar: se desloca para e-3.
Golpear: ataque com montante a bruxa. Ataque 11, erro.
Golpear: ataque com montante a bruxa. Ataque 21, erro.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3607
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Um engodo. Caíram num maldito engodo. Mazkol rosnou e cuspiu três vezes depois de ver a estriga transformada. O ódio contido nos olhos vermelhos do hobgoblin se tornariam combustível para sua força. Caedros explodiu em emoções e avançou. Mazkol seguiu atrás com sua espada.
Estava distante, então teve que apressar o passo, contornando-a para atacar suas costas. Mas a criatura era poderosa em seus músculos e a ponta da lâmina não perfurou sua grossa pele.
Estava distante, então teve que apressar o passo, contornando-a para atacar suas costas. Mas a criatura era poderosa em seus músculos e a ponta da lâmina não perfurou sua grossa pele.
Ando até F4
Ando até C5
Golpeio com espada curta +1. Rolei (9) + 10 = 19 errei
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
Devia ter sentido o cheiro podre daquele ser, e agora tinham perdido um dos nossos.
O grito conjurava novamente a pequena criatura patética que cuspia na estriga, que não foi afetada pelo pouco que o Bruxo notou.
SQUEEEEEEKKKK!
O grito conjurava novamente a pequena criatura patética que cuspia na estriga, que não foi afetada pelo pouco que o Bruxo notou.
Conjurar Convocar Fada em I4.
Cuspe Pútrido CD 16 contra Fortitude, falha por sucesso crítico.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2108
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
Henryk
- Mentiu... MENTIU PRA MIM!! SUA... ASQUEIROSAAAAAAA!!
*Henryk se sentia constrangido, tinha o rosto vermelho e os olhos injetados. Conjurou sua frustação na forma de três palavras arcanas avermelhadas e lançou contra a criatura, sem mal feri-la*
3 ações, misseis magicos, 6 de dano
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2729
Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
Enganados e vulneráveis, os caçadores lidavam com a situação de suas próprias maneiras. Caedros era o primeiro a avançar, brandido sua espada furioso. Era quase possível ver um um sorriso de escárnio na face deformada da criatura perante seu avanço, como se soubesse exatamente como evitar seus movimentos. E assim o fez, quando sua lâmina girou duas vezes. Mazkol vinha quase que como uma sombra, mas a criatura também evitava seu ataque. Quando Gab'ru invocou a fada, que vomitou na estriga, ela não pareceu afetada, tão asquerosa quanto.
Os dardos de energia voaram das pontas dos dedos de um Henryk descompassado. A estriga fora atingida em cheio, mas não pareciam a ferir muito. Ela se arrastou para o lado. Uma de suas garras raspou na armadura de Caedros e a outra o cortou no braço. Imediatamente, o elfo sentiu a força fugir de seus músculos.
— Hehe... Decomponha-se.
Caedros sofreu 17 pontos de dano e está Enfraquecido 1
Rodada 2
Caedros 26 <<< sua vez
Mazkol 25
Gab'ru 25
Henryk 20
Estriga Verde 15
Notas do Mestre
A área das árvores é Terreno Difícil
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização combate, 24 horas
- Criatura:
Os Caçadores
PPs do MJ 1
XP: 308/1000
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 31/44; CA 14/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Enfraquecido 2 <> PP 4
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 15/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições & Efeitos: Arma mágica [5 rodadas], Enfraquecido 1 <> PP 5
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V],curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] criar água [S e V],arma mágica [S e V], curar [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
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Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições & Efeitos: <> PP 4
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [2/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V],convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
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Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 2
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [0/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [2/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
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Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
A estriga era inteligente. Esperta, sabia lutar. Saiu do ponto vulnerável que estava, ignorou o vômito surpreendente de uma criatura bizarra que Gab'ru invocou e lhe atacou com força e um dos golpes entrou e seu braço começou a formigar. Caedros sentia o corpo quente, a força saindo dos músculos.
Gritou brandindo sua espada sobre ela. Mas acabou atingindo o chão com força, reverberando a pancada para os braços. Tentou de novo, mas o braço ferido ardia e ele não conseguia se concentrar. Caedros errou de novo e decidiu se afastar para se recompor, andando com a montante erguida.Caedros
Sua bruaca suja! MONSTRO!
Ação de Caedros
Golpear: ataque com montante na estriga. Ataque 9, falha crítica.
Golpear: ataque com montante na estriga. Ataque 5, erro.
Andar: se desloca para i-3.
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Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
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Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Caedros estava débil e seus aliados tentavam ao máximo. Mazkol estava irritado, detestava ser enganado e a morte de Farkas o tirava o senso de grupo que lhe era caro.
O hobgoblin analisou os movimentos da criatura e ela parecia astuta. Mas mesmo ela tinha suas aberturas. Mazkol as gravou.
Seus passos foram curtos, suas estocadas, longas. Mas a criatura tinha o grosso duro e a ponta da lâmina não penetrou e nem arranhou. Mazkol grunhiu sentindo-se fraco. Não tinha qualquer chance contra ela que não fosse com pura sorte.
O hobgoblin analisou os movimentos da criatura e ela parecia astuta. Mas mesmo ela tinha suas aberturas. Mazkol as gravou.
Seus passos foram curtos, suas estocadas, longas. Mas a criatura tinha o grosso duro e a ponta da lâmina não penetrou e nem arranhou. Mazkol grunhiu sentindo-se fraco. Não tinha qualquer chance contra ela que não fosse com pura sorte.
Marco presa nela.
Um passo para C4
Abate duplo: espada curta (15) + 7 = 22; espada curta +1 (13) + 6 = 21 errei ambos.
Maelstrom- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
Gab'ru andou para mais perto para olhar fixamente para a bruxa que apenas olhou de volta.
Falou enquanto dava uma ordem mental para a sua criatura antar e atacar.
Que desgraçada.
Falou enquanto dava uma ordem mental para a sua criatura antar e atacar.
Andar para I3.
Usar Mal Olhado, CD 17 contra vontade. Falhei.
Ordenar Lacaio.
Andar para G4.
Pedrada 26, 5 de dano.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 7
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Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
Henryk
- Se acalme, Henryk! Você é melhor do que isso... Não é sua função no grupo fazer isso. Calma. Pense... PENSE!
*Lutou contra o ódio dentro de si e começou a avançar em passos curtos, reorganizando suas inteligências. Evocou seu poder arcano para acessar seus arquivos mentais, buscando informações sobre a inimiga, enquanto invocava palavras arcanas para reforçar seus aliados*Henryk
- Escutem... Ela poderia ser uma estriga do mar, pelo tom verde de pele, mas estamos longe... Geralmente são invejosas e gostam de barganhar, mas creio que não é algo que nos apetece agora... E ferro frio é sua fraqueza... Droga... Nada util... Vamos apenas cercá-la e destrui-la! CACEM-NA!! [/quoteAnda para G4
Recordar conhecimento gastando 1 pf
inspirar coragem
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2729
Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
Caedros percebia como a estriga era inteligente, hábil em lutar. Quando sua espada a tentou alcançar, ela desviava mesmo com aquele corpo grotesco. Mazkol a analisou bem, se aproximando. Mas mesmo com os olhinhos maléficos enterrados nas deformidades faciais, ela ainda o viu, deixando o corpo pender para o lado e evitando o corte. Quando Gab'ru formou aquele círculo de runas no ar, tentando azarar a criaturas, ela riu cansada.
— Haha... Tenta magia antiga contra mim, criança?
Henryk buscava controle, abandonando a fúria e abraçando novamente a sensatez. As informações se bagunçavam em sua cabeça enquanto avança e invocava novamente aquelas palavras encorajadoras. A estriga se apoiou no braço maior, gesticulando com o outro, runas esverdeadas dançando pelo ar. Um globo de ácido se formou acima do elfo e um jorro cáustico o atingiu no braço, queimando a carne. Gotas voaram em Henryk e Gab'ru, enquanto a criatura girava seu braço mais longo e retalhava Mazkol com a garras, uma vez que a circundava. Deixando os membros caírem pesadamente sobre o solo, a estriga encarava Caedros.
— Não pode fugir de mim, belo elfo... Acho que o deixarei vivo para que faça um bebê em mim. Crianças cambiantes para reestabelecer o conventículo. O humano também, mas não os horríveis animais hobgoblin e ysoki...
Caedros sofreu 8 de dano de ácido; Henryk e Gab'ru sofreram 1 de de dano de ácido de respingo; Mazkol sofreu 11 de dano cortante
Rodada 3
Caedros 26 <<< sua vez
Mazkol 25
Gab'ru 25
Henryk 20
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Notas do Mestre
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A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
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Mazkol <> PV 20/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Enfraquecido 2 <> PP 5
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Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V],curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] criar água [S e V],arma mágica [S e V], curar [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
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Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [2/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V],convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 31/32; CA 18/18; PF 0/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 1
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [0/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [2/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Era um horror lutar contra ela. O ácido doía, queimava. Mas as palavras dela eram mais grotescas e agrediram mais Caedros.
Porém, seus golpes fariam Gorum chorar.
E não se importou com as dores, correu na direção dela com toda rapidez que podia.Caedros
O que?? COMO OUSA, criatura! Eu vou é matar você, monstro horrível!
Porém, seus golpes fariam Gorum chorar.
Ação de Caedros
Andar: se desloca para e-2
Golpear: ataque de montante na estriga. Ataque 16, erro
Golpear: ataque de montante na estriga. Ataque 7, erro.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Mazkol rangeu os dentes, engolindo a dor dos cortes. As garras da estriga doíam muito, mas ele tinha alguma resistência para continuar lutando. Os outros, entretanto, estavam bem feridos. Caedros, cheio de ferimentos, correu para cima da estriga arriscando a vida assim.
Suas espadas estocaram. A primeira foi facilmente desviada pelas garras da estriga, mas ela acabou abrindo a guarda e a outra espada perfurou perto da axila.
Mazkol puxou a espada e atacou de novo com ela, mas novamente, com o braço grosso como uma tora, ela bloqueou. Dando um passo para o lado, Mazkol viu outra brecha e ali penetrou sua espada mágica, na coxa da estriga.
Disse com um sorriso de canto. Não abandonaria seus companheiros, sabendo que aquela era quase uma luta perdida. Havia prometido, não quebrava sua palavra nunca.
Tolo...
Suas espadas estocaram. A primeira foi facilmente desviada pelas garras da estriga, mas ela acabou abrindo a guarda e a outra espada perfurou perto da axila.
Mazkol puxou a espada e atacou de novo com ela, mas novamente, com o braço grosso como uma tora, ela bloqueou. Dando um passo para o lado, Mazkol viu outra brecha e ali penetrou sua espada mágica, na coxa da estriga.
Abate duplo. Espada curta (6) + 10 = 16 errei, espada curta +1 (20) + 9 = 29, dano (4) + 3 = 7 x 2 crítico = 14 perfurante.
Golpeio com espada curta +1 (11) + 7 = 18 errei.
Golpeio com espada curta +1 (18) + 7 = 25, dano (3) + 3 = 6 perfurante.
Maelstrom- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
Caedros estava mal, e Gan'ru tratou de curar o amigo.
Com um movimento de sua causa o bruxo tentou lançar um ataque mental na bruxa, sem efeito.
O escárnio escondia a frustração, estava sem mais magias para causar dano.
Com um movimento de sua causa o bruxo tentou lançar um ataque mental na bruxa, sem efeito.
O que você tem contra ratos, feiosa? Procriamos bem mais fácil que você e nem precisamos de disfarce para isso.
O escárnio escondia a frustração, estava sem mais magias para causar dano.
Conjurar Abrandar em Caedros, cura 25 PVs.
Usar Agulha da Vingança, CD 17 contra vontade. Falhei.
Gasto de 1 Foco.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°:, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar [S e V], [M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 7
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