Legado de Ruínas
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Aldenor
Fenris
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Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
Henryk
- MESTRE MAZKOL!!!!!!
*Henryk sabia que ele odiaria isso. Mas não tinha opção. Sua magia já o ajudara antes e ia ajudar agora. Correu até o Hobgoblin e tocou em sua lamina rapidamente, escrevendo palavras arcanas em seu metal, a tornando mais poderosa*Henryk
- Confio meu poder a você!! ACABE COM ELA!!
[/quote]> Anda para D5
>> conjura arma magica em Mazkol, em sua espada curta que é desprovida de magia. Agora é +1 impactante
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2729
Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
Caedros sentia as dores do ácido, mas as palavras grotescas proferidas pela estriga o atingiam mais. Quase cego pela possibilidade de copular com algo terrível como ela, correu, agitando sua espada. Se aproveitando de sua falta de técnica, a estriga desviou com facilidade de seus golpes e então ajustou sua postura, pois Mazkol também avançava contra ela com movimentos rápidos, conseguindo a ferir duas vezes. Naquele momento a estriga mantinha sua atenção no hobgoblin e não percebia que o clérigo era curado por Gab'ru, ainda assim não era afetada pela outra magia do bruxo, que estava diante de uma usuária de magias ocultas superior.
Quando Henryk se aproximou e encantou a espada de Mazkol, a estriga gritou e saltou.
— MORRA! — sua garra o acertou no peito, vencendo sua armadura e chegando na carne — Morra, morra, morra!
A outra garra o acertou na coxa, o sangue vertendo contra as vestes e o levando ao chão, desmaiado, enquanto suas armas caíam de suas mãos. Desengonçada, a estriga girou, sua cabeleira prateada se agitando e suas garras arranhando o peitoral de Caedros, que o protegeu.
— Ah, o destino o reserva para mim, elfo.
Mazkol sofreu 33 de dano cortante (2 Golpes, 1 crítico) e caiu morrendo 2
Rodada 4
Caedros 26 <<< sua vez
Gab'ru 25
Henryk 20
Mazkol 16
Estriga Verde 15
Notas do Mestre
A área das árvores é Terreno Difícil
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização combate, 24 horas
- Criatura:
Os Caçadores
PPs do MJ 2
XP: 308/1000
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 0/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Enfraquecido 2; Arma Mágica [10 rodadas]; Morrendo 2 <> PP 6
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 32/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições & Efeitos: Arma mágica [3 rodadas], Enfraquecido 1 <> PP 7
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V],curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] criar água [S e V],arma mágica [S e V], curar [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 29/30; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 3/3 <> Condições & Efeitos: <> PP 5
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [1/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [2/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V],convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 31/32; CA 18/18; PF 0/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 2
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [0/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [1/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Caedros franziu a testa com os olhos arregalados quando viu Mazkol cair quase morto. O que faria? Curaria o hobgoblin? Continuaria lutando?
A criatura lhe olhou de relance em seguida e foi o suficiente para Caedros nem pensar mais.
A criatura lhe olhou de relance em seguida e foi o suficiente para Caedros nem pensar mais.
E brandiu sua espada. Ela acabou abrindo um talho diagonal em seu tronco, mas o segundo golpe foi defletido por seus braços musculosos. O elfo girou o corpo nesse golpe, saltando brevemente para trás abrindo um espaço entre eles.Caedros
DESGRAÇADA!
Ação de Caedros
Golpear: ataque com montante na estriga. Ataque 28, dano 16 cortante.
Golpear: ataque com montante na estriga. Ataque 10, erro.
Dar um passo: se desloca para f-2
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3607
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Caedros se mantinha lutando, mas Mazkol caia.
O bruxo deu um gemido e conseguiu curar o Hobgoblin, mas não era o bastante.
Era o que o podia fazer, pensou Gab'ru.
O bruxo deu um gemido e conseguiu curar o Hobgoblin, mas não era o bastante.
Professor, Mazkol precisa de mais que minha magia permitiu e se afaste dessa criatura.
Era o que o podia fazer, pensou Gab'ru.
Conjurar Abrandar em Mazkol, cura 6 PVs
Conjurar Escudo Místico.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°:, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: [S e V], [M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2108
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
Henryk
- MAZKOL!!!!!!
*Henryk se desespera ao ver o aliado sendo derrubado, evoando sua última cura sobre ele imediatamente. Ao mesmo tempo chamou por sua escrita arcana, fortificando a ele e Caedros*Henryk
- Não desistam!! SE CAIRMOS AQUI, NÃO PODEMOS NOS CHAMAR DE CAÇADORES DE MONSTROS!!
[/quote]>> Cura 20 pvs em Mazkol
> Inspirar coragem
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2729
Re: Legado de Ruínas
Mazkol abriu os olhos e viu as pernas de todos, movimentando-se para lá e pra cá. A visão ainda era turva quando se ergueu, mas ao ver a estriga, a raiva eliminou as distrações e lhe deu foco.
Pegou a espada curta e desferiu uma estocada, que fez apenas a estriga se afastar para evitar. Então, Mazkol pegou a outra espada e tentou um corte rasante, totalmente evitado. Mazkol acabou perdendo a estriga de referência e a errou em todas as instâncias.
Sua luta até o fim continuava.
Pegou a espada curta e desferiu uma estocada, que fez apenas a estriga se afastar para evitar. Então, Mazkol pegou a outra espada e tentou um corte rasante, totalmente evitado. Mazkol acabou perdendo a estriga de referência e a errou em todas as instâncias.
Sua luta até o fim continuava.
Levanto
Sacar Rápido: pego a espada curta +1 e ataco a estriga com (9) + 9 = 18 e erro.
Sacar Rápido: pego a espada curta +1 impactante e ataco a estriga com (1) + 7 = 8 e erro.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
Entre a cura e a violência, Caedros escolheu a violência. Sua espada abriu um talho na estriga, no tronco grosso. Os trapos que usava se rasgaram, revelando os seios murchos e decrépitos. O corpanzil deu um meio giro e afastou o outro golpe, enquanto o elfo se afastava. A cabeça estranhamente deformada virou e viu Mazkol de pé novamente, tentando a matar, depois que Henryk e Gab'ru invocavam forças ocultas para o curar. Desajeitada, gingou para frente. A primeira garra, do braço maior, atingiu o hobgoblin no abdômen, talvez vencendo os músculos até os órgãos, pois o patrulheiro foi ao chão novamente totalmente empapado de sangue. Com as garras ainda sujas, a estriga se apoiou com o braço maior e com o menor, retalhou o braço de Henryk. Por um momento o professor sentiu o corpo fraco, mas a sensação logo passou.
— Haha. rapaz... Não me obrigue, não me obrigue. Você será poupado também para fazer uma criança em mim!
Mazkol sofreu 30 de dano cortante e caiu Morrendo 3; Henryk sofreu 11 de dano cortante
Rodada 5
Caedros 26 <<< sua vez
Gab'ru 25
Henryk 20
Mazkol 16
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Notas do Mestre
A área das árvores é Terreno Difícil
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O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
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- Criatura:
Os Caçadores
PPs do MJ 1
XP: 308/1000
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 0/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Enfraquecido 2; Arma Mágica [9 rodadas]; Morrdendo 3 <> PP 8
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 32/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições & Efeitos: Arma mágica [3 rodadas], Enfraquecido 1 <> PP 9
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V],curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] criar água [S e V],arma mágica [S e V], curar [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
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- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 29/30; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 3/3 <> Condições & Efeitos: <> PP 7
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [1/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [1/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V],convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
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Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 20/32; CA 18/18; PF 0/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 4
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [0/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [0/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Caedros sentia orgulho de Mazkol. Estava caído, numa poça de seu próprio sangue, praticamente morto. Havia levantado brevemente e atacado, sem recuar um milímetro. Lutava com todas as forças sem se importar com sua vida, apenas para a batalha. Os olhos de Caedros marejaram, não por ele tentar lutar para ajudá-lo, mas por entender o valor da batalha até a morte.
Então, correu em direção à inimiga. Era enervante vê-la lambendo os lábios enquanto ele se aproximava.
Gritou curando o hobgoblin e cessando sua última magia de cura.Caedros
GORUM, NÃO É A HORA AINDA DESDE FORMIDÁVEL GUERREIRO!
Então, correu em direção à inimiga. Era enervante vê-la lambendo os lábios enquanto ele se aproximava.
Caedros
ATÉ O FIM!!!! GORUM! GORUM! GORUM!
Ação de Caedros
Conjurar uma Magia: curar de nível 1 em Mazkol +13 PV.
Dar um Passo: se desloca para e-3.
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3607
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Re: Legado de Ruínas
Aquela maldita não caia.
Gritou lançando um galho que apenas voava sem destino e longe da estriga.
Sua criatura imunda, procura alguém do seu tamanho!
Gritou lançando um galho que apenas voava sem destino e longe da estriga.
Conjurar Projétil Telecinético, 12 e falha.
Conjurar Escudo Místico.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°:, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: [S e V], [M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 7
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Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk, ferido, fazia sua mente trabalhar. Pensava em mil caminhos. Restava pouca ofensiva ao grupo, sem o capitão. Não havia ferido a criatura o suficente e Mazkol precisava se erguer e recuperar as armas. Mesmo curado, jazia ferido. Henryk arriscou e lançou mais cura a ele*Henryk
- Você me quer ? Deseja meu corpo? Venha!!! Sou todo seu... Venha me pegar... Se não vier, vou me matar. Que desperdicio. Sem sementes pra você...
*Um blefe infantil talvez, desesperado, mas quem sabe? Só precisava que ela não desse atenção a ele e a Caedros. Que ela desse a oportunidade para se reorganizarem... E atacarem!!! Olhou Mazkol de canto, esperava que ele usasse essa chanve*
[/quote]>> ultima cura de 14 pvs em Mazkol
> Mantém inspirar
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2729
Re: Legado de Ruínas
Mazkol abriu os olhos, caído ao chão. A criatura estava ao seu lado e era uma ameaça terrível. Sua vida por um fio e sabia que não aguentaria muito mais tempo.
O hobgoblin rolou pelo chão pegando um de seus elixires de seus bolsos dentro de sua capa, então mordeu a rolha de madeira, cuspiu com sangue e entornou garganta adentro seu conteúdo. Não era muito, mas ele sabia que precisava de toda ajuda possível.
O hobgoblin rolou pelo chão pegando um de seus elixires de seus bolsos dentro de sua capa, então mordeu a rolha de madeira, cuspiu com sangue e entornou garganta adentro seu conteúdo. Não era muito, mas ele sabia que precisava de toda ajuda possível.
Rastejo para B4. Armas ficam em C4.
Pego um elixir de vida mínimo.
Bebo e ganho +3 PV e +1 de bônus de item em jogadas de salvamento contra doenças e venenos por 10 minutos.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
Os braços de Caedros agitavam aquela espada e desenhavam um círculo rúnico no ar. Daquela forma, ele podia compartilhar seu orgulho e a bênção de Gorum. A energia positiva foi suficiente para fazer o hobgoblin abrir seus olhos. Gab'ru arremessou uma pedra contra a estriga, mas ela quase não prestava mais atenção nele por tamanha impotência em conseguir fazer qualquer mal contra ela. Henryk então encarava tudo aquilo com os pensamentos disparados. O que faria? Após curar o companheiro caído, blefou, enquanto o outro rastejou para longe.
— Hahaha — ele riu baixo medindo Henryk — O elfo é maior prioridade que você, rapaz. Mas me diga, como pretende tirar a própria vida? Com essas mãos vazias? Esses bracinhos fracos? O elfo me dará proles fortes e você, crianças inteligentes. Cambiantes que cumprirão seu propósito. Já posso sentir nossos corpos unidos.
O braço mais forte dela girou e acertou Caedros no rosto, a garra varando sua pele. Quando tentou o alcançar novamente, sua armadura o protegeu.
Caedros sofreu 15 de dano cortante
Rodada 6
Caedros 26 <<< sua vez
Gab'ru 25
Henryk 20
Mazkol 16
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Notas do Mestre
A área das árvores é Terreno Difícil
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O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização combate, 24 horas
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Os Caçadores
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- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 30/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Enfraquecido 2; Arma Mágica [8 rodadas]; Ferido 2 <> PP 10
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (2), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 17/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições & Efeitos: Arma mágica [2 rodadas], Enfraquecido 1 <> PP 11
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V],curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] criar água [S e V],arma mágica [S e V],curar [M, S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 29/30; CA 19/18; PF 1/2; <> PH 3/3 <> Condições & Efeitos: <> PP 9
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [1/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [1/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V],convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 20/32; CA 18/18; PF 0/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 6
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [0/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [0/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Não estava bem. O rosto queimava pelas marcas sangrentas e seu corpo ameaçava já a inconsciência. Mas Caedros não esmaecia jamais. Lutaria até o fim, até a morte.
E brandiu sua espada sobre a estriga, cortando em seu ombro. Depois brandiu com raiva e errou os outros ataques laterais.Caedros
Esse é o caminho de Gorum!!
Ação de Caedros
Golpear: ataque de montante na estriga. Ataque 25, dano 9 cortante.
Golpear: ataque de montante na estriga. Ataque 8, falha.
Golpear: ataque de montante na estriga. Ataque 18, falha.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Gab'ru pensou muito e resolveu arriscar ir até a criatura e conjurar um ataque apesar do cheiro, mesmo assim atingiu ela com uma pedra.
Questionou o Bruxo.
Como eu não senti essa catinga horrível quando você estava usando aquele disfarce?
Já ouviu falar de água e sabão?
Questionou o Bruxo.
Andar para D3.
Conjurar Projétil Telecinético, 27 sucesso com 9 de dano.
Gasto de PH.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°:, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: [S e V], [M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 7
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Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*O professor então chamou sua escrita arcana novamente. Palavras coloridas e enfeitiçadas voaram até seus aliados, os fortificando e motivando. Caracteres purpura envolveram a inimiga e Mazkol, o protegendo*Henryk
- Juntos!!!
* Tinham de vencer*
proteção proibitva em Mazkol
Inspirar coragem em todos
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
Mazkol jazia caído. Não era mais alvo da estriga, mas não podia fazer muito, pois seus músculos não o obedeciam. O hobgoblin viu suas espadas caídas ali e se levantou se afastando rapidamente enquanto pegava o arco e uma flecha de pronto para um tiro rápido.
A flecha pegou de raspão na coxa da criatura. Mazkol não se sentia muito inspirado, embora a mágica de Henryk prometesse proteção.
A flecha pegou de raspão na coxa da criatura. Mazkol não se sentia muito inspirado, embora a mágica de Henryk prometesse proteção.
Levanto
Ando até A7
Saque Rápido com arco e golpeio rolando (14) + 10 = 24, dano (2) +1 = 3 Pf
Maelstrom- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
A espada de Ceedros voou contra a estriga. O fio só a cortou no primeiro movimento. Em seguida ela usou a pele grossa para espalmar a lâmina e se salvar. Uma pedra então a acertou perto da cabeça lançada de Gab'ru, que correu em direção ao perigo. Longe dali, em Mwangi, uma borboleta batia suas asas. Henryk se manteve, em um grito de união. Parecia servir de alguma forma, quando Mazkol se ergueu, puxando seu arco. Cansado, a flecha pegou de raspão na criatura.
— AAAAAAAAAHHHHHHHHH!
Num giro, a garra da estriga trespassou o pescoço peludo do ysoki. O cinza se tornou vermelho. O bruxo a amaldiçoou, mas apenas um corte superficial abriu em sua pele. Era de fato difícil usar magia antiga com uma usuária superior. O outro braço perfurou o abdômen e o ergueu acima do solo então e o bateu contra a grama.
— MORRA, MORRA, MORRA!
Para o horror de todos, Gab'ru já sem consciência, foi atingido novamente no peito, a estriga o abria, destroçando a carne e as vestes em um cena grotesca de sangue. No fim, a estriga sangrou, mas quase nada.
Gab'ru sofreu 36 de dano cortante e caiu Morrendo 1; Sofreu dano novamente (crítico) e foi para Morrendo 3
Rodada 7
Caedros 26 <<< sua vez
Henryk 20
Mazkol 16
Gab'ru 15
Estriga Verde 15
Notas do Mestre
A área das árvores é Terreno Difícil
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização combate, 24 horas
- Criatura:
Os Caçadores
PPs do MJ 0
XP: 308/1000
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 30/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Enfraquecido 2; Arma Mágica [6 rodadas]; Ferido 2 <> PP 11
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (2), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 17/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições & Efeitos: Arma mágica [1 rodada], Enfraquecido 1 <> PP 12
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V],curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] criar água [S e V],arma mágica [S e V],curar [M, S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
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Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 0/30; CA 19/18; PF 1/2; <> PH 2/3 <> Condições & Efeitos: Morrendo 3 <> PP 10
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [0/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [1/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V],convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
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Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 20/32; CA 18/18; PF 0/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 7
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [0/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [0/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
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Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Seus olhos encheram de ódio. Caedros rapidamente brandiu a espada apontando para Gab'ru.
Então, seu ódio virou-se totalmente para a estriga. Sua montante foi como uma lança, estocando desvairado, errando seu golpe. O brilho mágico da lâmina esvaneceu logo depois...
Gritava, atropelando suas palavras, mas o suficiente para conjurar sobre o amigo uma mágica para que seu sangue parasse de escorrer fartamente.Caedros
Não! NÃO! NÃO!
Então, seu ódio virou-se totalmente para a estriga. Sua montante foi como uma lança, estocando desvairado, errando seu golpe. O brilho mágico da lâmina esvaneceu logo depois...
Ação de Caedros
Conjurar uma Magia: estabilizar em Gab'Ru.
Golpear: ataque com a montante na estriga. Ataque 15, erro. Gasto de 1 PH, 19, erro.
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Mazkol, o qual havia investido sua magia se afastara. Restava apenas Caedros, com Gab caido. Seria o fim? Henryk pensava agora que prrcisava de mais formas para atacar para ser util ao grupo. Mas era tarde. Lançou suas magias em Caedros e torceu*Henryk
- Eu sinto muito... tudo é culpa minha...
proteção proibitiva em Caedros
Inspirar coragem
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2729
Re: Legado de Ruínas
Era grostesco.
Gab'ru virou quase uma massa de carne desfigurada, aberta e morta. Mas Caedros conjurou o que acreditava ser suficiente para mantê-lo vivo. Talvez conseguisse, talvez não. Porém, a maldição que o ysoki importava muito. A estriga sangrava.
Mazkol cuspiu na ponta de sua flecha antes de encaixá-la no barbante do arco e retesá-lo ao máximo que suas forças permitiam. Suspirou. Atirou.
Não acertou. Na raiva, atirou outra flecha, com o mesmo resultado. Pelo menos, dessa vez, não fez questão. E então correu de volta até a estriga, ficando de frente para ela.
Gab'ru virou quase uma massa de carne desfigurada, aberta e morta. Mas Caedros conjurou o que acreditava ser suficiente para mantê-lo vivo. Talvez conseguisse, talvez não. Porém, a maldição que o ysoki importava muito. A estriga sangrava.
Mazkol cuspiu na ponta de sua flecha antes de encaixá-la no barbante do arco e retesá-lo ao máximo que suas forças permitiam. Suspirou. Atirou.
Não acertou. Na raiva, atirou outra flecha, com o mesmo resultado. Pelo menos, dessa vez, não fez questão. E então correu de volta até a estriga, ficando de frente para ela.
Dizia com o arco apontado para ela. Não pensava em atirar de uma direção tão curta. Seus olhos vermelhos deslizaram para as duas espadas caídas logo a frente.
Você vai pagar caro, estriga... seja nessa ou na próxima vida.
Golpeio a estriga. Rolei (11) + 10 = 21, erro.
Golpeio a estriga. Rolei (16) + 5 = 21, erro.
Ando até B4
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
Caedros via o terror em sua frente, com a ponta da espada conjurou runas que deixaram Gab'ru fora de perigo, mas no movimento que seguiu para tentar matar a estriga, sua lâmina a errou por completo. Vendo aquilo, Henryk soava desolado, se culpando pelo o que acontecia. Ainda assim, tentava manter Caedros protegido e os companheiros inspirados. As flechas de Mazkol voavam e passavam ao largo da criatura. Ele mesmo avançou para chamar sua atenção. Aquilo era o suficiente para findar seu destino. A estriga avançou furiosa em sua direção. Ambas as garras afundaram em seu abdômen, cortando armadura e veste como se não fossem nada e então, num movimento, puxou para baixo e para cima. Mazkol foi rasgado ao meio, duas metades grotescas e disformes caíram dos lados, enquanto sangue e órgãos eram despejados quentes aos pés da estriga. Ofegante, ela ainda girou e tentou acertar Henryk, mas horrorizado ou não, o professor saltou para o lado.
Mazkol sofreu 31 de dano cortante (crítico), caiu Morrendo 4. Está Morto
Rodada 9
Caedros 26 <<< sua vez
Henryk 20
Gab'ru 15
Estriga Verde 15
Notas do Mestre
A área das árvores é Terreno Difícil
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização combate, 24 horas
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PPs do MJ 0
XP: 308/1000
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 0/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Enfraquecido 2; Arma Mágica [5 rodadas]; Morrendo 4 <> PP 13
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (2), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 17/36; CA 22/21; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições & Efeitos: Enfraquecido 1 <> PP 14
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V],curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] criar água [S e V],arma mágica [S e V],curar [M, S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
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Gab'ru <> PV 0/30; CA 19/18; PF 1/2; <> PH 2/3 <> Condições & Efeitos: <> PP 12
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [0/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [1/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V],convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
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- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 20/32; CA 18/18; PF 0/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 9
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [0/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [0/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Brutal.
Mazkol morrera honradamente, diante de uma inimiga monstruosa, num campo de batalha. Caedros respirou fundo puxando toda a raiva que tinha para seus braços. Ele lutaria até o fim para vingá-lo e então sorriria porque ele morreu no modo de Gorum.
Não havia melhor morte.
Sua lâmina, entretanto, não chegou perto dela nenhuma das duas tentativas.
Mazkol morrera honradamente, diante de uma inimiga monstruosa, num campo de batalha. Caedros respirou fundo puxando toda a raiva que tinha para seus braços. Ele lutaria até o fim para vingá-lo e então sorriria porque ele morreu no modo de Gorum.
Não havia melhor morte.
Gritou brandindo a espada sobre a estriga maldita.Caedros
AAAAAAAAAAHHHH!!!!
Sua lâmina, entretanto, não chegou perto dela nenhuma das duas tentativas.
Ação de Caedros
Andar: se desloca para b-3
Golpear: ataque de montante na estriga. Ataque 10 (1 no dado), erro. Gastado 10 PPs por 3 PH. Gasto de 1 PH, ataque 13, erro.
Golpear: ataque de montante na estriga. Ataque 10, erro.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
Henryk
- Não.. Está acabado... TUDO ACABADO.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
*Henryk saca seu sabre e tenta uma estocada contra a inimiga enquanto se mantém encantando Caedros. Era o fim*
[/quote]saca o sabre.
Faz uma rolagem de ataque (john, rola pra mim pfvr)
mantem o inspirar
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
Então tudo era gritos e desespero. Caedros avançou com sua espada , tentou ceifar a vida da estriga por duas vezes, mas sem sucesso. Henryk acreditava que tudo estava acabado e talvez por isso, puxou sua rapieira, seu último recurso. A estocada fora patética e sem força nenhuma para penetrar na pele da estriga. Quando ela revidou, ele saltou, talvez num lampejo de lembrança de suas aulas de esgrima. Talvez tivesse alguma chance. Não tinha. O braço maior se afundou em um soco contra seu diafragma e ele tombou sem ar. Ela então girou, a pancada parando no peitoral de Caedros.
— Haha, eu e você agora, belo elfo. Em breve, vocês dois serão meus, para que eu os use.
Ela porém, cambaleava, muito ferida.
Henryk sofreu 22 de dano não-letal e caiu com 0 PV
Rodada 10
Caedros 26 <<< sua vez
Henryk 20
Gab'ru 15
Estriga Verde 15
Notas do Mestre
A área das árvores é Terreno Difícil
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização combate, 24 horas
- Criatura:
[/quote]
Os Caçadores
PPs do MJ 0
XP: 308/1000
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 0/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Enfraquecido 2; Arma Mágica [4 rodadas]; Morrendo 4 <> PP 13
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (2), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 17/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições & Efeitos: Enfraquecido 1 <> PP 5
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V],curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] criar água [S e V],arma mágica [S e V],curar [M, S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 0/30; CA 19/18; PF 1/2; <> PH 2/3 <> Condições & Efeitos: <> PP 12
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [0/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [1/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V],convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 0/32; CA 18/18; PF 0/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 10
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [0/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [0/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Caedros sentiu o desespero. Não pela violação de seu corpo, mas pela negação de uma morte em batalha.
A lâmina subiu e desceu. A estriga talvez estivesse distraída naquele momento. Ou cansada pelos ferimentos que Caedros não percebia - afinal, para o elfo, ela estava vigorosa - mas, então, algo aconteceu. A lâmina da montante cravou no topo da cabeça da criatura, rachando o crânio.
A estriga congelou, olhos esbugalhados, a boca pendente. O corpo amoleceu e caiu inerte. O sangue escorreu farto.
Caedros saltou sobre ela, ainda sem entender direito o que acontecia, então estocou sua montante em seu peito.
Estava morta.
Uma vitória sem sabor. Mazkol e Farkas estavam mortos. Caedros viu Henryk caído, inerte, mas seu peito mexia, denunciando a respiração. Ficaria bem. Andou até ele e usou uma poção para acordá-lo. Fez o mesmo com Gab'ru.
Brandiu sua espada com fúria.Caedros
Se for para perder, que seja na morte! Gorum! Gorum! Gorum!
A lâmina subiu e desceu. A estriga talvez estivesse distraída naquele momento. Ou cansada pelos ferimentos que Caedros não percebia - afinal, para o elfo, ela estava vigorosa - mas, então, algo aconteceu. A lâmina da montante cravou no topo da cabeça da criatura, rachando o crânio.
A estriga congelou, olhos esbugalhados, a boca pendente. O corpo amoleceu e caiu inerte. O sangue escorreu farto.
Caedros saltou sobre ela, ainda sem entender direito o que acontecia, então estocou sua montante em seu peito.
O próximo ataque tentou cortar sua cabeça, mas ele errou, atingindo a terra. Desistindo disso, Caedros respirou e ergueu a espada para estocada, furando seu pescoço. A criatura não se mexia, só despejava seu sangue nojento pelo chão.Caedros
Gorum! Gorum!
Estava morta.
Disse, desolado ao ver o homem-rato caído, mas vivo.Caedros
Vencemos, Gab'ru. Vencemos...
Uma vitória sem sabor. Mazkol e Farkas estavam mortos. Caedros viu Henryk caído, inerte, mas seu peito mexia, denunciando a respiração. Ficaria bem. Andou até ele e usou uma poção para acordá-lo. Fez o mesmo com Gab'ru.
Já não se interessava em caçar nenhuma criatura depois disso. A verdade é que o elfo queria seguir sua jornada por batalhas em outros lugares.Caedros
Levantem, professor, Gab'ru. Vencemos... mas a que custo? Dois guerreiros morreram, mas orgulharam Gorum em seu trono de ferro e iremos queimar seus corpos em piras fúnebres. Acredito que a Irmandade da Garra e da Presa está por um fio. Temos que tomar uma decisão sobre isso.
Ação de Caedros
Golpear: ataque com montante na estriga. Ataque 24, dano 15 cortante. CAIU Morrendo 1
Golpear: ataque com montante na estriga. Ataque 22, Morrendo 2
Golpear: ataque com montante na estriga. Ataque 11, erro
Próximo turno.
Golpear: ataque com montante na estriga. Ataque 19, Morrendo 4, morreu
Poção de cura mínima em Henryk: +8 PV
Poção de cura mínima em Gab'ru: +4 PV
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
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Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
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