Legado de Ruínas
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Aldenor
Fenris
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Re: Legado de Ruínas
05 de Arodus de 4719
Caedros praguejava e se curava, logo em seguida desferia um soco contra o maxilar do lenhador, quando o homem arregalou um pouco os olhos para a magia. Quando se recuperou, ergueu seu braço e bloqueou o outro golpe.
— Tá se curando, seu frouxo filho da puta?!
Caedros apenas ignorou. Sua mão veio pesada, socando a boca do elfo, em seguida, um direto partiu seu nariz em uma explosão de dor e sangue. O homem chutou sua perna, tentando o levar ao chão, mas o clérigo suportou e se manteve de pé. Caedros então invocou novamente o poder de seu deus, restaurando seus ferimentos. O lenhador riu debochando dele. O elfo então socou novamente, acertando o centro de seu rosto enquanto ria, mais sangue. O lenhador o empurrou quando avançou novamente.
— Já chega, seu merda!
A mão áspera e grande agarrou seu pescoço e a outra, fechada, amassou novamente seu nariz recém curado. Em seguida seu joelho acertou o interior de sua coxa e Caedros caiu dobrado sobre uma perna. O lenhador acima, o olhava.
— Vai atrás da minha família?! Você nem briga direito! Fica se curando, seu frouxo do caralho!
Então a mão socou seu rosto novamente, abrindo um corte na lateral do rosto de Caedros, que caiu de lado desacordado. O lenhador, com sangue no rosto, cuspiu sobre seu corpo, saliva e sangue.
— Saíam daqui e levem esse desgraçado com vocês!
Cedros sofre 50 pontos de dano e cai com 0 Pontos de Vida
Notas do Mestre
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização quarta-feira, 28/09
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] elixir da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor , bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 3 PO 7 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 7 PP 3 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 0/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2]curar [M, S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] arma mágica [S e V], curar [M, S e V], raio de enfraquecimento [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], orientação [V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 4 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 13 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Mazkol franziu a testa não entendendo nada.
Aquela luta não fazia sentido. Por que acordaram que Caedros não usaria armas? Se havia enxergado o lenhador como seu inimigo após o insulto vexaminoso à sua religião, como poderia lutar com tanto descuido? O hobgoblin também não entendia o porquê do lenhador achar que se curar era algo de "frouxo". Frouxo estava sendo o clérigo por não usar sua montante, brincando com uma luta quando o risco era sua divindade.
Mazkol observou a queda do elfo sem se abalar. O lenhador ainda cuspiu sobre o seu companheiro. O caçador sentiu o estômago embrulhar, um sentimento de pertencimento talvez o estivesse afetando. Não gostava de andar perto demais dos companheiros da Irmandade, mas estava se sentindo próximo deles nos últimos dias.
Afinal, o sofrimento mútuo unia as pessoas.
Mazkol pôs a mão no cabo da espada curta. Mas Henryk estava de olho nele e balançou a cabeça negativamente. Sem apoio, Mazkol retirou a mão.
Então, pegou o elfo pela armadura e o arrastou para fora da madeireira. Uma vez lá, pegou um de seus elixires e o fez beber. O efeito do líquido o despertou de imediato.
O hobgoblin, então, olhou para os outros com raiva.
Aquela luta não fazia sentido. Por que acordaram que Caedros não usaria armas? Se havia enxergado o lenhador como seu inimigo após o insulto vexaminoso à sua religião, como poderia lutar com tanto descuido? O hobgoblin também não entendia o porquê do lenhador achar que se curar era algo de "frouxo". Frouxo estava sendo o clérigo por não usar sua montante, brincando com uma luta quando o risco era sua divindade.
Mazkol observou a queda do elfo sem se abalar. O lenhador ainda cuspiu sobre o seu companheiro. O caçador sentiu o estômago embrulhar, um sentimento de pertencimento talvez o estivesse afetando. Não gostava de andar perto demais dos companheiros da Irmandade, mas estava se sentindo próximo deles nos últimos dias.
Afinal, o sofrimento mútuo unia as pessoas.
Mazkol pôs a mão no cabo da espada curta. Mas Henryk estava de olho nele e balançou a cabeça negativamente. Sem apoio, Mazkol retirou a mão.
Então, pegou o elfo pela armadura e o arrastou para fora da madeireira. Uma vez lá, pegou um de seus elixires e o fez beber. O efeito do líquido o despertou de imediato.
O hobgoblin, então, olhou para os outros com raiva.
E cuspiu no chão. Dependendo da resposta, os abandonaria ali imediatamente e colocaria fogo na madeireira inteira.
O que vocês querem fazer?
Gasto 1 elixir de vida mínimo, +3 PV para Caedros e +1 de item em salvamentos contra doenças e venenos por 10 minutos.
Maelstrom- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
Abriu os olhos.
Cuspiu sangue. O nariz estava quebrado, um dente mole. Somente a cura de Gorum poderia livrá-lo dos ferimentos. Mas Caedros abraçou a dor e encarou seus companheiros por um instante antes de baixar a cabeça.
Deu as costas e saiu dali.
Cuspiu sangue. O nariz estava quebrado, um dente mole. Somente a cura de Gorum poderia livrá-lo dos ferimentos. Mas Caedros abraçou a dor e encarou seus companheiros por um instante antes de baixar a cabeça.
Levantou-se de súbito enquanto falava. Limpou calmamente a poeira de sua armadura. Encarou Mazkol com o frasco na mão, acreditando ter sido ele a acordá-lo. Meneou a cabeça e voltou a encarar o chão.Caedros
Eu falhei com vocês. E pior, falhei com Gorum. Eu preciso me retirar. Adeus.
Deu as costas e saiu dali.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk nada diz a Caedros. As vezes a derrota era o melhor professor. Ele precisaria refletir consigo mesmo. Ainda sim, o ruivo apontou a mão e enviou palavras arcanas a seu corpo. Palavras de consolo e alivio que fecharam feridas *Henryk
- Eu entendo o sentimento, caro Mazkol... entendo mesmo. Não pense por um segundo que não estou com raiva.
*Mazkol havia recuado a mão da lamina com seu olhar. Um alivio, Henryk estava grato, então no minimo, lhe devia satisfação*Henryk
- Eu queria curá-lo... Reforçar seus golpes e proteger seu corpo. Não queria o ver apanhando... Mas foi uma luta que ele buscou e sem necessidade. Perder as vezes nos ensina, nos faz melhor. Nos guia. Se nós começassemos uma guerra aqui, poderíamos acabar não só encarando os perigos da floresta, como também perseguidos por lenhadores vingativos. Além de sujar o nome da guilda, como encrenqueiros e assassinos. Não... Não Mazkol, não derramaremos o sangue deles. Mas...
*O olhou fundo nos olhos*Henryk
- Se precisarem de caçadores, não terão nossa simpatia e nem nossa disposição. Nos trataram com agressividade sem necessidade... E cometemos o erro de responder. O que está feito, está feito. O que faremos agora? Seguimos nosso caminho, Cuidamos de nosso amigo. E viramos as costas a eles. É isso. Paciência meu caro. Tudo tem sua hora. Tudo.
*Não conseguia sorrir como sempre. Falava com sinceridade e dureza e transparecia raiva nos olhos. No começo era por Caedros. Depois foi do lenhador que espancava seu amigo. Amigo que lhe ajudara antes. Se segurava também. Mas eram melhores que isso. Melhores que eles. Tinham de ser*
*Sem mais palavras, agradeceu a Mazkol e seguiu com o grupo*Henryk
- Embora, então.
Ação de exploração: investigar
cura 19 pvs em Caedros
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2729
Re: Legado de Ruínas
Caedros havia perdido e algo mais que só a luta
Gab'ru tentava animar o companheiro, mas se ele realmente quisesse partir não tinha o que fazer.
Seguiria com os denais
Caedros, você não nós decepcionou, você seguiu seus editos e nós aceitamos.
Ainda somos companheiros e queremos você conosco, esquece esses daí e vamos surrar alguma coisa que tenha algum valor de verdade para enfrentar.
Gab'ru tentava animar o companheiro, mas se ele realmente quisesse partir não tinha o que fazer.
Seguiria com os denais
Atividade de Exploração: conjurar escudo místico.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x2 [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2108
Re: Legado de Ruínas
Gab'ru foi até ele, o elfo mantinha os olhos no chão. Ouviu o que tinha a dizer e até respondeu sem vontade:
Caedros
É mais do que isso. Não sei se o grupo entende os desígnios de Gorum os quais eu sirvo. Se aquela luta foi "desnecessária", então não podem me entender. Se andássemos juntos, outras lutas como esta poderiam acontecer.
O elfo balançou a cabeça.
Nosso amigo Hobgoblin fez algo desnecessário bem antes de você, não se apegue muito a nós.
Aceitamos você mesmo assim, e bem realmente não entendemos seu deus, mas podemos aprender.
Parou, encarou o homem-rato e balançou a cabeça em um sorriso sem graça.Caedros
Se estiverem dispostos a isso, é o que terão que conviver. Ensinarei a vocês os modos de Gorum... se ele ainda permitir.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3607
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
05 a 08 de Arodus de 4719
A demonstração de força de Caedros havia sido uma lástima, era verdade. Gab'ru, entretanto, conseguiu o persuadir com suas palavras e o fazia voltar de um adeus eterno. Henryk conversava em particular com Mazkol e não tinha entendido que o clérigo não mais voltaria, e nem saberia, se ninguém o revelasse então. De qualquer forma, estavam todos juntos novamente. O lenhador olhava com desprezo para Henryk e Caedros, mas nada fez quando partiram novamente.
Rumaram em direção nordeste por três dias, sem demais pistas sobre o paradeiro de Bucho de Carniça. No terceiro dia, entretanto, sabiam que se continuassem naquela direção, iriam sair da floresta. Nesse dia, também, no meio das folhagens, ouviram um choro baixo e constante.
Notas do Mestre
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização sábado, 01/10
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Reagentes Infundidos: [3/3] à preparar
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 10 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 3 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 7 PP 3 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 31/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [2/2+0/2] à preparar, curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [3/3] à preparar Truques Mágicos [2°] à preparar
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 10 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 3 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Última edição por John Lessard em Qui Set 29, 2022 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Re: Legado de Ruínas
Se afastando da Madeireira, Caedros pensava muito em vingança, em retornar com fúria. Pensou em muitas coisas, todas indignas de Gorum.
À noite, quando pararam, o atípico silêncio de Caedros era quebrado por suas orações discretas, sentado com as pernas abertas e dobradas, de costas para o grupo.
Orava por orientação e iluminação. Gorum ainda estava com ele? Seus poderes mágicos permaneciam, lhe dando uma pista. Curou-se.
No segundo dia, estava mais disposto e falante.
No dia seguinte, enquanto comia sua refeição, encarou o grupo melhor, com seus olhos roseados.
Nesse mesmo dia, não podia deixar de ouvir um choro baixo e constante. Caedros olhou para os outros em silêncio e confirmou que todos ouviam também.
À noite, quando pararam, o atípico silêncio de Caedros era quebrado por suas orações discretas, sentado com as pernas abertas e dobradas, de costas para o grupo.
Orava por orientação e iluminação. Gorum ainda estava com ele? Seus poderes mágicos permaneciam, lhe dando uma pista. Curou-se.
***
No segundo dia, estava mais disposto e falante.
Naquela noite, orou de novo com calma e conseguiu dormir mais do que no dia anterior.Caedros
Os dias seguintes às surras não eram tão dolorosos na Fortaleza Cinza. Mas nos dias após estes, sim. Como doía o corpo! Dessa vez, o que me dói é a alma, pois sinto que fui humilhado. O lenhador teve sorte, mas eu deveria ter sido o vencedor. Gorum trabalha por meios misteriosos...
***
No dia seguinte, enquanto comia sua refeição, encarou o grupo melhor, com seus olhos roseados.
Disse com um sorriso largo.Caedros
Eu fiquei muito confiante. Achava que tinha dominado o máximo. Gorum me deu uma vitória improvável contra uma criatura-fada poderosa que chacinou vários, para me depois me fazer perder para um simples lenhador. Queria me ensinar humildade, há muito o que aprender. Por sorte, tenho longevidade para isso hehe. E agora, água e comida. Se nossas provisões acabarem, Gorum vai nos prover alimento de soldado.
Nesse mesmo dia, não podia deixar de ouvir um choro baixo e constante. Caedros olhou para os outros em silêncio e confirmou que todos ouviam também.
E sacou a montante das costas.Caedros
Pode ser apenas um choro, mas armas em punho. Armadilhas pegam aqueles que estão desavisados!
Ação de Caedros
Primeiro dia tinha 22 PV (+3 do alquímico de Makzol +19 de Henryk) e +21 PV chegando ao máximo.
Segundo dia prepara:
2° [2/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [3/3] criar água [S e V], arma mágica [S e V], curar [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V].
Terceiro dia prepara o mesmo.
Exploração: Patrulhar
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Havia conseguido trazer razão ao companheiro, talvez por autopreservação e mesquinharia, mas também por achar que ele precisava de nós tanto que precisávamos dele.
Éramos agora uma família e tínhamos que apoiar uns aos outros.
Os dias se seguiram sem pistas ou mesmo a criatura caindo sobre o grupo.
Gab'ru manteve as magias que tinha, e odiava não poder ver pelo alto se havia alguma ameaça por perto.
Enquanto isso apenas ouvia as histórias de Caedros, havia dito que iria tentar compreender seu deus e não iria voltar com a palavra.
Então veio o alerta.
Gab'ru falava mantendo seu escudo místico ativo.
Éramos agora uma família e tínhamos que apoiar uns aos outros.
Os dias se seguiram sem pistas ou mesmo a criatura caindo sobre o grupo.
Gab'ru manteve as magias que tinha, e odiava não poder ver pelo alto se havia alguma ameaça por perto.
Enquanto isso apenas ouvia as histórias de Caedros, havia dito que iria tentar compreender seu deus e não iria voltar com a palavra.
Então veio o alerta.
Se não for hostil vamos deixar o professor conversar primeiro.
Gab'ru falava mantendo seu escudo místico ativo.
Atividade de Exploração: conjurar escudo místico.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x2 [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 7
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Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk deu tempo a tempo. Sabia que todos mereciam seu espaço. Quando Caedros finalmente trouxe o assunto a roda do grupo, sentiu liberdade para falar *Henryk
- Fico feliz que esteja bem, reverendo. Quero que saiba que respeito sua fé e os desígnios de seu deus, porém, creio que tal episódio deve nos servir de ensinamento. Se é da vontade de Gorun que conflitos sejam resolvidos através do combate, eu sinto, mas não deve ser você a tomar nossa frente em determinados dialogos... Ainda mais com pessoas hostis como aquele grosseiro lenhador.
*Saboreou a própria refeição e sorriu*Henryk
- Não quero que entenda como bronca, pois foi um aprendizado para todos. Futuramente se outros faltarem com respeito, não podemos sempre resolver com violência. Tem o nome da companhia que herdamos para zelar e nossa própria segurança. Você fez um trabalho incrível com a informação obtida... Mas talvez o capitão Farkas ou mesmo eu devêssemos tomar a frente em negociações, da mesma forma que jamais questionarei você tomar a frente em combates, meu bom guerreiro.
*E serviu bebida para ambos, com um sorriso apaziguador. Esperava não ofender o colega com suas palavras, quando começou a ouvir um choro*Henryk
- E por falar em perigos... Vamos averiguar... Fiquem prontos, tomem cuidado...
*Limpou a boca e se preparou para examinar o desconhecido*
Atividade: Investigar
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
08 de Arodus de 4719
Um choro na floresta. Atentos de que poderia ser alguma armadilha, os caçadores se armaram e avançaram pelas folhagens com cautela. O caminho era irregular, mas o local não pareceu muito mais distante para além de alguns metros. Encostada em uma árvore então, estava um amontoado de roupas sujas e rasgadas, que um olhar mais atento revelo ser um corpo encolhido de uma garota de cabelos castanhos bagunçados. Os joelhos estavam recolhidos, enquanto os braços abraçavam as pernas. O rosto sujo se ergueu quando o grupo se aproximou, revelando apenas duas faixas limpas na face, por onde as lágrimas escorriam. Ao vê-los, recuou, assustada.
— ...
Notas do Mestre
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização quarta-feira, 05/10
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Reagentes Infundidos: [3/3] à preparar
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 10 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 3 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 7 PP 3 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 31/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] criar água [S e V], arma mágica [S e V], curar [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 10 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 3 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Mazkol ouvia.
Ouvir era o que mais fazia naquele grupo. O falatório era interminável. Apesar de algumas palavras fazerem sentido para sua cabeça, muita coisa podia ser transmitida com olhares e rosnados simples.
Mazkol ouviu.
E seguiu o grupo sem falar por todos os três dias que antecederam ao choro. O hobgoblin preparou seus alquímicos como os de antes e parou ao ouvir o choro. O grupo decidiu averiguar e realmente, era importante averiguar. Dessa vez, sem se distanciar muito, Mazkol tinha o arco preparado.
Era uma humana em roupas velhas e abandonadas. Provavelmente, alguma história trágica que seu frágil povo usaria como desculpa para dizimar inimigos. Quando a viu, abaixou o arco, mas perscrutou com os olhos por ameaças próximas.
Ao lado de Caedros, esticou a mão sobre o peitoral de sua armadura e balançou a cabeça negativamente, indicando para que ele não se aproximasse da humana...
Ouvir era o que mais fazia naquele grupo. O falatório era interminável. Apesar de algumas palavras fazerem sentido para sua cabeça, muita coisa podia ser transmitida com olhares e rosnados simples.
Mazkol ouviu.
E seguiu o grupo sem falar por todos os três dias que antecederam ao choro. O hobgoblin preparou seus alquímicos como os de antes e parou ao ouvir o choro. O grupo decidiu averiguar e realmente, era importante averiguar. Dessa vez, sem se distanciar muito, Mazkol tinha o arco preparado.
Era uma humana em roupas velhas e abandonadas. Provavelmente, alguma história trágica que seu frágil povo usaria como desculpa para dizimar inimigos. Quando a viu, abaixou o arco, mas perscrutou com os olhos por ameaças próximas.
Ao lado de Caedros, esticou a mão sobre o peitoral de sua armadura e balançou a cabeça negativamente, indicando para que ele não se aproximasse da humana...
Buscar por inimigos.
Itens alquímicos preparados:
3 elixires da vida mínimo, 1 antídoto menor, 1 antipeste menor, 1 bolsa de emaranhapé menor.
Maelstrom- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
Caedros sorriu para Henryk. A conversa com ele o deixou mais confortável.
Finalmente se depararam com a origem do choro. Não parecia uma armadilha a primeira vista. Caedros ia dar o primeiro passo adiante, com sua montante apoiada no ombro - e não por achar a criança uma ameaça, mas por ser o costume sempre estar com as armas em punho - mas o toque de Mazkol em sua armadura freando seu passo foi o suficiente.
Caedros parou e estreitou os olhos para o hobgoblin.
Completou sua fala ao humano enquanto seguiam.Caedros
Não existe conflito desnecessário, é a doutrina de Gorum. Porém, o combate deve ser justo e equilibrado. A batalha não tem espaço para egos inflados e acho que deixei me levar pela arrogância. Por isso, acredito que talvez não devesse ter agido daquela forma contra o desgraçado do lenhador, que os diabos o tenham.
Finalmente se depararam com a origem do choro. Não parecia uma armadilha a primeira vista. Caedros ia dar o primeiro passo adiante, com sua montante apoiada no ombro - e não por achar a criança uma ameaça, mas por ser o costume sempre estar com as armas em punho - mas o toque de Mazkol em sua armadura freando seu passo foi o suficiente.
Caedros parou e estreitou os olhos para o hobgoblin.
Disse, mas não falou nada a ela, apenas a encarou distante, procurando possíveis ameaças nos arredores.Caedros
Bobagem, é uma criança.
Ação de Caedros
Exploração: Buscar.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*O professor ouviu Caedros, respeitando sua opinião e fé. Viu que ele também compreendia seu lado e se deu por satisfeito. Depois, seguiram para o choro de criança e ao alcançarem, os temores do professor se completaram. Henryk soltou sua bolsa e itens e se aproximou *
*Henryk se ajoelhou a distância, igualando a altura dos olhares. Sentou e sorriu calmo, enterrando a preocupação crescente nas profundezas de sua mente. Falou*[b]Henryk
- Olá moça. Eu sou o professor Henryk. Pode só me chamar de Henry... Prô... Prof... Do jeito que quiser. Essas pessoas atrás de mim são meus amigos. Eles são caçadores e me protegem de monstros, por isso tem armas. Não vão te fazer mal. Como é seu nome ?
A garota se encolheu um pouco mais, olhava desconfiada. Compreensível. Paciência e respeito eram a chave.
— Do... Dorothea.Henryk
- Dorothea. Bom nome. Eu não vou me aproximar enquanto você não deixar, tudo bem? Mas me responda por favor, você está machucada? Alguém te machucou?
Ela arregalou os olhos, como se não tivesse pensado sobre aquilo até aquele momento.
— Eu... Não, eu fugi. Caí, bati os joelhos e os cotovelos.
*Henry pede desculpas com o olhar ao seu grupo, mas assim como Caedros tinha sua fé, o professor tinha seus princípios e prioridades.*Henryk
- Dorothea, a dor vai embora tá ? Não tenha medo.
*E então evoca suas palavras magicas, num brilho cálido que envolve a menina e alivia suas dores*Henryk
- Melhor não é ? Está com sede? Com fome? Sei que devem ter te ensinado a não pegar nada de estranhos... Mas você fugiu de alguma coisa e eu quero.. Não, eu prometo que vou te ajudar. Pode me contar o que aconteceu ?
Ela parecia respirar mais calmamente então.
— Meus pais, fomos atacados. Eram três, peles escuras, lanças e asas, vultos que voavam, sombras que deslizavam pelos ares.Henryk
- Posso me aproximar?
*Ela assente e sem tocá-la, o ruivo se senta a seu lado, compartilhando o calor. O manto que usava se tornou um cobertor para a menina. O professor tirou agua e ração e entregou para a criança. Depois a examinaria em busca de picadas ou sintomas de doenças da floresta*Henryk
- Onde esse ataque aconteceu? A quanto tempo ? Pode mostrar a direção ?
— Eu não sei... Eu dormi e acordei, dormi e acordei. Corri e chorei.
* Com esforço ela aponta uma direção que Henryk entende como sudeste.Henryk
- Dorothea, eu sinto muito por tudo isso. Não posso te prometer milagres... Mas o que eu puder fazer para te ajudar, eu farei. Somos caçadores de monstros. Aquele é o capitão Farkas, o reverendo Caedros, o arcano Gab´ru e nosso hábil rastreador Mazkol. Vou conversar com eles, tudo bem ? Mas você não está mais sozinha.
*Ela assernte e Henryk pede por fim*Henryk
- Pode me falar mais alguma coisa sobre as criaturas que a atacaram?
— N-não.
*Ele assente, calmo. Dá espaço para ela e abre seu livro de enciclopédia Feérica, invocando o arquivo mágico que residia em sua mente, buscando e buscando por informações de criaturas baseadas na descrição. Fechou o livro e se aproximou do grupo*Henryk
- Pela descrição que ela me deu e pela região que estão, imagino que possam ser estriges. Uma ancestralidade de um povo que reside nas florestas. São humanoides com asas basicamente, se libertaram de um coventículo de estrigas e recentemente e possuem uma relação complicada com outros povos. Sei que já temos um presa... Mas... Somos CAÇADORES DE MONSTROS. E ela precisa de ajuda. Não sei se os pais dela estão vivos ou não, mas precisamos... Preciso tentar. Me desculpem pelo meu egoísmo, mas podem me ajudar???
*Olhou para trás*Henryk
- E tem outro problema... É perigoso levá-la na caçada... Mesmo que ela fique escondida... E parece traumatizada. Talvez devamos voltar a reserva e pedir para cuidarem dela até voltarmos... Por mais que isso soe invonveniente.
Henryk gasta 1 PF e obtém informações.
Marca a região em que estão para se orientar rumo a sudeste depois.
Perde uma ração para a menina e conjura 1 abrandar de nivel 1 sobre ela.
Atividade: Rastrear - deseja achar rastros deixados pela menina, quando iniciarem a caçada, para refazer o trajeto de onde ela veio.
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2729
Re: Legado de Ruínas
Já criamos problemas demais naquela reserva, não? Mas sim, devemos caçar as coisas que atacaram a garota humana e seus pais.
Farejou no ar, como se buscasse algo.
Garota, de onde você vem? Não aonde ocorreu o ataque, mas de onde é?
— Um vilarejo... Perto do local onde fomos atacados.
Não parecia mentir, apenas estar confusa.
Consegue ao menos nos indicar seu vilarejo? Se vamos investigar isso, é nosso melhor início.
Ela indicou na mesma direção de antes. Sudeste; Não conseguiria mais que isso. Nem um nome pelo visto.
Podemos tentar levá-la. Melhor entre os seus que entre desconhecidos, não?
Disse ao grupo.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: Legado de Ruínas
Uma coisa era certa, o bruxo não era um herói e não achava uma boa levar aquela garota para qualquer lugar.
O Ysoki não podia parar de pensar que aquilo só afastava de sua verdadeira presa.
Acha que dá para confiar naqueles caras?
Bem acho que é melhor que deixar ela aqui sozinha.
O Ysoki não podia parar de pensar que aquilo só afastava de sua verdadeira presa.
Atividade de Exploração: conjurar escudo místico.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x2 [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2108
Re: Legado de Ruínas
08 a 11 de Arodus de 4719
Por pedido de Henryk e decidido por Farkas, o grupo avançou na direção sudeste, a fim de levar a garota de volta ao seu vilarejo. Seguiram então por mais três dias floresta adentro. A garota permanecia sempre recuada, quieta, falando apenas quando se dirigindo a ela. Olhava com curiosidade e receio para os membros do grupo, talvez tentando decifrar cada um, temerosa que fossem se revelar vilões, quem sabe? A viagem não revelou mais nenhuma surpresa, fosse fortuita ou desastrosa, exceto más notícias para Farkas e Gab'ru, que notaram que suas rações acabaram. Claro, não até o terceiro dia, enquanto o grupo continuava seu caminho pela manhã. Os olhos atentos de Mazkol perceberam um solo aparentemente estável, mas logo notou o engodo natural. As pedras escondiam seixos frouxos e escorregadios.
Notas do Mestre
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
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Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 7 PP 3 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 31/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] criar água [S e V], arma mágica [S e V], curar [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Os dias se passavam e finalmente o pior acontecia, não tinha mais ração.
Gab'ru queria evitar o máximo não ter que passar por fome ali.
Eu sabia que devia ter estudado mais, minhas provisões acabaram e eu não sou do tipo que saiba tirar algo da floresta.
Caedros teria algum milagre alimentício caso as coisas fiquem mais complicadas se nossos batedores não achem provisões?
Gab'ru queria evitar o máximo não ter que passar por fome ali.
Atividade de Exploração: conjurar escudo místico.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x2 [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 7
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Re: Legado de Ruínas
O hobgoblin não dedicou nenhum lampejo de olhar para o filhote de humano. Era uma criatura patética e frágil e, pior, por sua capacidade de amolecer o coração de todos com a doença do heroísmo a tornava um perigo tão grande quanto aquelas fadas-plantas que lhes deram muita dificuldade dias atrás.
Mazkol resmungava baixo a cada movimentação a esmo para sudeste. A ideia de devolvê-la ao seu vilarejo sem nome parecia estúpida, mas Mazkol entendia que era melhor do que andar a esmo a troco de nada, pois Bucho de Carniça era praticamente irrastreável.
Depois de preparar seus alquímicos, percebeu que Gab'ru e Farkas ficaram sem suas provisões. Não era problema, pois a memória de Mazkol não era ruim: Caedros havia dito que podia produzir comida mágica. Algo que Mazkol jamais aceitaria, e isso seria evitado com sua caça dos dias anteriores.
Sua caçada era silenciosa, seus sacos de estopa estavam cheios com a flora e fauna da floresta, prontas para garantir os nutrientes para seu corpo.
Mazkol parou no terceiro dia na vanguarda.
Mazkol resmungava baixo a cada movimentação a esmo para sudeste. A ideia de devolvê-la ao seu vilarejo sem nome parecia estúpida, mas Mazkol entendia que era melhor do que andar a esmo a troco de nada, pois Bucho de Carniça era praticamente irrastreável.
Depois de preparar seus alquímicos, percebeu que Gab'ru e Farkas ficaram sem suas provisões. Não era problema, pois a memória de Mazkol não era ruim: Caedros havia dito que podia produzir comida mágica. Algo que Mazkol jamais aceitaria, e isso seria evitado com sua caça dos dias anteriores.
Sua caçada era silenciosa, seus sacos de estopa estavam cheios com a flora e fauna da floresta, prontas para garantir os nutrientes para seu corpo.
Mazkol parou no terceiro dia na vanguarda.
As pedras escondem seixos escorregadios. Vamos contornar.
Subsistir: Sobrevivência 25 no primeiro dia de viagem em direção sudeste. Sucesso = alimento para mim e para 8 pessoas. Sucesso crítico = alimento para mim e para 16 pessoas.
Preparo os mesmos alquímicos.
Buscar por novas armadilhas naturais.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
Caedros observou o tratamento de Henryk com a criança Dorothea com curiosidade. Sem ameaças, sem criar teias de intriga, sem procurar pela provação dela. Apenas um contato que o elfo julgava flácido e despretensioso. Tratava a criança por sua fraqueza e vulnerabilidade, ao invés de atiçar sua força e coragem. Não concordava com aquele método, pois Gorum não aprovaria também. Mas aprendera que as vezes precisava ouvir e não se envolver em algumas querelas.
Porém, com os braços cruzados e a montante fincada no chão à sua frente, observava inquieto, os dedos tamborilando. E essa inquietação o acompanhou durante os dias seguintes. O grupo havia decidido levá-la para casa, pelo menos, sob a ideia de Farkas. Caedros não foi contra essa ajuda suplicada por Henryk, súbito protetor de Dorothea, afinal, inimigos podiam estar a vista, mais batalhas para se provar diante de Gorum eram prometidas.
Os dias de viagem eram sempre monótonos, mas Caedros nem os sentia passar. Dias pareciam apenas breves minutos para sua longevidade élfica. Passava boa parte do tempo parado limpando sua montante, polindo sua armadura e contando uma ou duas anedotas sobre sua vida na Fortaleza Cinzenta.
Às vezes falava com a criança, mas muito por alto, pois achava que os demais achariam seus dogmas inadequados para ela. Mas um dia, conseguiu falar com ela sem os ouvidos dos outros:
A comida acabou para Gab'Ru e Farkas. Caedros sorriu para os amigos.
Horas depois, enquanto caminhavam, Mazkol parou e alertou sobre o perigo natural. Caedros o obedeceu, com a montante na mão, apoiada no ombro e olhares espertos para um combate súbito.
Porém, com os braços cruzados e a montante fincada no chão à sua frente, observava inquieto, os dedos tamborilando. E essa inquietação o acompanhou durante os dias seguintes. O grupo havia decidido levá-la para casa, pelo menos, sob a ideia de Farkas. Caedros não foi contra essa ajuda suplicada por Henryk, súbito protetor de Dorothea, afinal, inimigos podiam estar a vista, mais batalhas para se provar diante de Gorum eram prometidas.
Disse conversando com Gab'Ru.Caedros
Eu não confiaria em ninguém dessas comunidades isoladas. Estão provavelmente nervosos e sem lideranças, prontos para se autodestruírem, pois não fazem distinção de aliados e inimigos. Como foi na vila anterior. Mas vamos lá, é meio ruim mesmo deixar ela sozinha aí a mercê dessa floresta. Ela demonstrou ser muito fraca para se defender sozinha.
***
Os dias de viagem eram sempre monótonos, mas Caedros nem os sentia passar. Dias pareciam apenas breves minutos para sua longevidade élfica. Passava boa parte do tempo parado limpando sua montante, polindo sua armadura e contando uma ou duas anedotas sobre sua vida na Fortaleza Cinzenta.
Às vezes falava com a criança, mas muito por alto, pois achava que os demais achariam seus dogmas inadequados para ela. Mas um dia, conseguiu falar com ela sem os ouvidos dos outros:
E seguiu sem olhar para trás, pulando uma raiz muito grossa de árvore, indo atrás de Mazkol.Caedros
Melhor ter sempre um meio de se defender. Mordendo, socando, chutando... galho de árvore, pedra. Nunca feche os olhos ou se renda ao inimigo sem lutar. Não é sobre ser bem sucedida, vencer as batalhas, mas sobre lutar. E morrer tentando.
***
A comida acabou para Gab'Ru e Farkas. Caedros sorriu para os amigos.
E se pôs a orar, reunindo galhos e pedras para seu pequeno ritual. Após uma hora, depois da oração matinal, Caedros apresentou seis cumbucas místicas com uma sopa de cor marrom com pedaços indefinidos boiando. Ele pegou uma para si e comeu, esticando a mão, oferecendo para todo mundo.Caedros
Mas não seja por isso, meus caros. Gorum é o Senhor em Ferro, mas provém a sustança para o corpo aguentar nas batalhas. Não é gostosa, mas é nutritiva!
Horas depois, enquanto caminhavam, Mazkol parou e alertou sobre o perigo natural. Caedros o obedeceu, com a montante na mão, apoiada no ombro e olhares espertos para um combate súbito.
Ação de Caedros
Magias Preparadas:
2° [2/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [3/3] criar água [S e V], arma mágica [S e V], curar [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V].
Conjura criar comida e provém comida suficiente para seis criaturas médias por um dia.
Exploração: Patrulhar.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3607
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Gorum tem mais surpresas e versatilidade do que esperava. Agradeço Caedros.
Disse, pegando uma das tigelas. As indicações de caminho de Mazkol se provavam, de novo e de novo, como confiáveis e precisas, e já havia aprendido a ouvir o hobgoblin com atenção.
Contornaremos então, e continuamos para sudeste. Armas em mãos. Olhos atentos para qualquer rastro de nossa presa. Ele é prioridade máxima.
Exploração: Seguir o Especialista (Mazkol)
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*A decisão de levar aenina era loucura. Problemas com um UNICO individuo, não significavam com a reserva inteira. FARKAS estava equivocada. Esquecera que quase morreram antes. Como protegeriam a menina?*Henryk
- Descanse, ok? Vamos caçar aqueles que feriram os seus e descobrir o que foi de seus pais. Não quero lhe dar falsas esperanças... Mas se eu não vou desistir de tentar, você também não deve, ok?
*Deu-lhe um abraço. Durante toda a viagem a alimentou, medicou e zelou. Ao menos sinal de risco a ela, recuaria. Sem hesitar.*
________________________________________________
*Foi seguindo viagem novamente que notou a falta de rações de seus companheirs e levou a mão a testa, desacreditado*Henryk
- Mas que lapso meu! Adquiri rações na ultima parada, mas esqueci de aconselhar que fizessem o mesmo. Bem, dividirei as minhas também... E por Irori, somos caçadores, cacemos!!
*E assim Mazkol o fez, com grande maestria, obtendo provisões para o grupo. Henryk sorria constrangido... E com falso humor. Seus pensamentos estavam com a criança e com os possíveis demônios que provavelmente a tornaram órfã*
Atividade: rastreio
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2729
Re: Legado de Ruínas
11 e 12 de Arodus de 4719
Após se depararem com os seixos traiçoeiros no mapa e os evitarem graças a Mazkol, o grupo seguiu por mais um dia floresta adentro. O problema com comida parecia resolvido pelos milagres de Caedros e pela caça do próprio hobgoblin. Seguiram então, sem maiores problemas pelo dia que segiu. A garota até então quieta, pareceu se sobressaltar, olhando para os lados, vendo árvores e rochas.
— Eu acho... Acho que reconheço este lugar. Sim, reconheço, temos que tomar aquela direção agora, sim.
Seu dedo apontava em uma direção que Farkas, Caedros e Henryk sabiam ser leste.
Notas do Mestre
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização sábado, 15/10
+8 XP
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 7 PP 3 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 31/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] criar água [S e V], arma mágica [S e V], curar [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Sorriu para Farkas. E seguiram contornando aquela região. Henryk tinha avisado que tinha comprado mais rações naquele vilarejo dos lenhadores e se desculpou por ter esquecido de avisá-los.Caedros
Armas em mãos! Gosto do som que isso faz.
E lambeu os beijos em um gesto ostensivo, lembrando de como sentia falta de um assado bom.Caedros
Nem se preocupe meu caro, eu pus tudo a perder ali, nem tinha cabeça de lembrar de comida. Quanto à caça, acho que se conseguirem animais pela floresta é muito bom, daí não precisarei pedir o milagre de Gorum pela comida e posso trocar por algo mais... violento. Heh. Além do mais, uma carne de caça fresca é cem vezes mais saborosa.
***
Então, a criança, no dia seguinte, encontrava no leste o seu caminho.
E envolveu o povo-rato com um abraço de lado. Era um bom companheiro.Caedros
Então, é isso. Sei que você não gosta de ser ajudado, Mazkol, mas deixa pelo menos o Farkas e o Henryk te ajudarem nisso de procurar rastros... eu e o Gab'Ru podemos cuidar exclusivamente da menina. Né, Gab?
Ação de Caedros
Exploração: Patrulhar.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Mazkol não ia dividir sua caça, mas ela acabou sendo descoberta por Henryk e não houve como evitar. Era muita coisa mesmo, então, tratou de deixar para os demais. Fez o preparo, limpou o animal, fatiou, salgou e assou no espeto. Todos comeram bem, até a filhote humana.
Em silêncio de sempre, o hobgoblin observava a criaturinha mais frágil que um graveto com desprezo de seus olhos vermelhos. Cuspiu no chão.
Seguiram por mais um dia até que a filhote resolveu abrir a boca. Mazkol rosnou instintivamente. Estava acostumado à voz irritante de Caedros e Henryk, mas não da filhote. Afastou-se imediatamente, fingindo checar algum arbusto por ervas ou frutas.
Caedros sugeriu que Henryk e Farkas o ajudassem. O hobgoblin mirou os dois, medindo-os. O humano o surpreendera com suas habilidades únicas, sem nenhum constrangimento típico dos seres humanos. Mas não lembrava de Farkas demonstrar outra coisa além da ferocidade no combate. E também em sua relutância em iniciar uma batalha.
Mas então, deu de ombros e permitiu que se um ou os dois quisessem, pudessem ajudá-lo.
Em silêncio de sempre, o hobgoblin observava a criaturinha mais frágil que um graveto com desprezo de seus olhos vermelhos. Cuspiu no chão.
Seguiram por mais um dia até que a filhote resolveu abrir a boca. Mazkol rosnou instintivamente. Estava acostumado à voz irritante de Caedros e Henryk, mas não da filhote. Afastou-se imediatamente, fingindo checar algum arbusto por ervas ou frutas.
Caedros sugeriu que Henryk e Farkas o ajudassem. O hobgoblin mirou os dois, medindo-os. O humano o surpreendera com suas habilidades únicas, sem nenhum constrangimento típico dos seres humanos. Mas não lembrava de Farkas demonstrar outra coisa além da ferocidade no combate. E também em sua relutância em iniciar uma batalha.
Cuspiu no chão.
Eu trabalho melhor sozinho.
Mas então, deu de ombros e permitiu que se um ou os dois quisessem, pudessem ajudá-lo.
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Maelstrom- MESTRE
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