Legado de Ruínas
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Aldenor
Fenris
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Re: Legado de Ruínas
Ao ver aquele milagre Gab'ru não pode deixar de exclamar.
Comida não alimentação apenas o corpo, mas a alma e não ia fazer desfeita ali.
Após finalmente achar um caminho ficou imaginando que talvez não fosse tão ruim trazer a criança.
Estava feliz de ter Caedros junto, mas sentis que o Mazkol se afastava mais a cada dia naquele lugar.
Abençoado seja Gorum, obrigado amigo.
Comida não alimentação apenas o corpo, mas a alma e não ia fazer desfeita ali.
Após finalmente achar um caminho ficou imaginando que talvez não fosse tão ruim trazer a criança.
Sim, Caedros e a minha pessoa podemos proteger a criança.
Estava feliz de ter Caedros junto, mas sentis que o Mazkol se afastava mais a cada dia naquele lugar.
Atividade de Exploração: conjurar escudo místico.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x2 [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
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Re: Legado de Ruínas
12 a 14 de Arodus de 4719
Seguiram em direção à leste então, na direção do vilarejo da garota. Já estavam perambulando por aquela mata fazia muitos dias. A comida estava acabando, mas a caça de Mazkol e a magia de Caedros os fazia persistir. O percurso durou mais dois dias sem incidentes. Henryk não conseguia encontrar nenhum rastro, por mais que tentasse, enquanto Mazkol permanecia atento aos arredores, contra mais armadilhas. Caedros e Gab'ru tinham assumido a responsabilidade de proteger a criança. Não deveria estar muito mais distante do vilarejo e aquilo se provou correto no segundo dia de caminhada depois de Dorothea reconhecer os padrões dos ermos. Tudo ainda parecia muito igual, quando a garota parou, no meio de todos e pareceu ficar rígida. Seu dedo em riste apontou por entre as árvores, até uma clareia muitos metros do outro lado.
— A-ali... Foi ali que nos atacaram...
Um olhar rápido na direção que apontava, revelava ruínas circulares do outro lado, muitos metros em frente. Talvez os restos de uma torre muito maior, só restava paredes de suas fundações, totalmente sob o céu aberto.
Notas do Mestre
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização quarta-feira, 19/10
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 7 PP 3 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 31/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] criar água [S e V], arma mágica [S e V], curar [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Mazkol viajava adiante, sempre investigando a mata. Para os olhos mundanos, a paisagem era sempre a mesma. Porém, para os olhos treinados do hobgoblin, as sutilezas das árvores e dos pequenos animais descreviam a passagem do tempo.
O patrulheiro logo retornou de sua caminhada solitária balançando a cabeça negativamente: mais terreno sem armadilhas naturais.
Seguiram até a filhote humana guiá-los até o que parecia ser uma ruína circular, metros a frente. O hobgoblin estreitou os olhos.
Então, se aproximou lentamente da região, cuidando de sua furtividade.
O patrulheiro logo retornou de sua caminhada solitária balançando a cabeça negativamente: mais terreno sem armadilhas naturais.
Seguiram até a filhote humana guiá-los até o que parecia ser uma ruína circular, metros a frente. O hobgoblin estreitou os olhos.
Disse rude, cuspindo no chão.
Atacados ali? — Era a primeira vez que o patrulheiro não ignorava a filhote. — Pode ser um círculo druídico... ou uma torre.
Então, se aproximou lentamente da região, cuidando de sua furtividade.
Saco as duas espadas
Evitar Ser Percebido, indo para j12, mas sem sair da área de árvores
Chego a d18
Iniciativa 18 (Furtividade)
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
Caedros sorriu para Gab'Ru.
Nos outros dois dias que antecederam ao encontro da clareira, o elfo passou mais tempo falando com o povo-rato histórias da Fortaleza Cinzenta, até mesmo alguns gracejos de zombaria.
Caedros bocejava quando Dorothea apontou, paralisada, para o local onde foram atacados. Ele exprimiu os olhos élficos e viu Mazkol avisar que podia ser um lugar antigo de druidas ou uma torre. Podia ser qualquer coisa, então. O elfo suspirou e virou-se para a criança.
Nos outros dois dias que antecederam ao encontro da clareira, o elfo passou mais tempo falando com o povo-rato histórias da Fortaleza Cinzenta, até mesmo alguns gracejos de zombaria.
E riu alto.Caedros
Já ouviu falar da lenda do cozinheiro ratazana?
De acordo com a lenda, um homem, que mais tarde seria conhecido como Cozinheiro Ratazana, era um simples cozinheiro na Fortaleza Cinzenta. Ele se tornara infame quando servira à própria Baba Yaga um empadão, que era feito de bacon e, sem que o ela soubesse, de uma de suas filhas bruxas. O Cozinheiro matara a filha de Baba Yaga, uma bruxa de gelo, para vingar-se de um erro que, supostamente, a velha Baba fizera com ele. Baba Yaga, ignorante do fato, elogiou o sabor e pediu para repetir. Os deuses, mais tarde, brabos pelo cozinheiro ter assassinado um hóspede sob seu telhado, amaldiçoaram-no, e transformaram-no em uma monstruosa ratazana branca, que só podia comer os próprios filhos.
Caedros
O que Baba Yaga estaria fazendo em Fortaleza Cinzenta, não sei. É um mistério... mas vez ou outra uma bruxa de Irrisen aparece por lá procurando jovens fracos demais para o treinamento de Gorum. Dizem que elas levam o sujeito para ser sacrificado ou acasalam com ele para gerarem mais bruxas pra sua cabala!
***
Caedros bocejava quando Dorothea apontou, paralisada, para o local onde foram atacados. Ele exprimiu os olhos élficos e viu Mazkol avisar que podia ser um lugar antigo de druidas ou uma torre. Podia ser qualquer coisa, então. O elfo suspirou e virou-se para a criança.
Caedros
Dorothea, o que você e seus pais estavam fazendo nesse lugar antes do ataque?
Paramos, papai disse que era um bom lugar para acampar.
Caedros
Tá... e aonde vocês estavam indo mesmo?
O elfo olhou para Henryk e para Farkas erguendo as sobrancelhas.
Papai disse que para um lugar melhor. Ele nunca nos levava quando saía para vender a caça, mas disse que não podíamos mais viver no vilarejo.
Vendo o hobgoblin se distanciar, resolveu segui-lo. Estava cansado de ser o guarda-costas da criança humana. Andava olhando para todos os lados, principalmente para cima, já que aqueles que emboscaram a criança e seus pais eram seres alados...Caedros
Ah é? Putz... ei, Mazkol, espera aí... Gab'ru cuida dela aí rapidinho.
Ação de Caedros
Exploração: Patrulhar.
Iniciativa 19.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3586
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk seguia zelando pela criança, evitando não comentar como de repente Caedros e Gab pareciam se colocar como defensores da criança, quando até então o preocupado e ativamente o fazendo era Henryk. Bem, deixaria sentimentos pessoais de lado, mesmo ignorado, quanto mais atenção ela recebesse melhor*
*Diante da conversa com Caedros, perguntou, já imaginando o pior. Começando a questionar em sua mentes as ações ou intenções do pai de Dorothea*Henryk
- Ele disse como seria esse lugar melhor ?
*Pergunta respondendo ao olhar de Caedros*Henryk
- Aconteceu algo com seu pai no vilarejo em que vocês estavam antes ?
Não disse... Disse que coisas ruins nós cercavam.
*Pensou em como abordar as questão para afastar os demônios da suspeita em sua mente*Henryk
- Ele contou história sobre esse lugar melhor ?
Não, apenas que tínhamos que encontrar outro lugar para morar, outro vilarejo. Ele disse que conhecia alguns, onde vendia sua caça.
*Henryk assentiu, guardando suas hipóteses para si. Só poderia saber mais, com mais dados e estudo, não adiantava paranoia. Enquanto os demais avançavam, o professor cumpriu sua promessa: Se manteve perto da garota, passeando o olhar investigativo a frente, buscando detalhes e informações, mas nada viu. Por fim, sussurrou a menina, na retaguarda:*Henryk
- Se algo acontecer, busque abrigo e se esconda. Fique longe do perigo. Vamos te proteger, mas busque se cuidar também.
Atividade: investigar
faz uma busca a frente e nada acha
iniciativa 29
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2711
Re: Legado de Ruínas
A história de Caedros tinha um significado diferente para o Bruxo.
Riu do próprio comentário.
Dias se passaram e então estavam onde supostamente a garota perdeu os pais, para piorar a história ficou ainda pior.
Falou deixando os demais avançarem, ficaria para trás para proteger a criança.
Isso provavelmente é uma lenda para justificar os teriantropos ratos.
Criaturas amaldiçoadas e que infelizmente confundidas com meu povo, um absurdo, nós não temos alergia a prata.
Riu do próprio comentário.
Dias se passaram e então estavam onde supostamente a garota perdeu os pais, para piorar a história ficou ainda pior.
Dorothea, se puder suba em uma árvore caso algo ocorrer.
Falou deixando os demais avançarem, ficaria para trás para proteger a criança.
Atividade de Exploração: conjurar escudo místico.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x2 [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2090
Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
Perante o perigo eminente, o grupo se mobilizava. Após responder as questões de Caedros e Henryk, Dorothea assentia para as instruções dadas, recuando alguns passos, procurando por alguma árvore para subir. Não parecia disposta a sequer correr na direção do perigo. Logo após Mazkol avançar e os outros se prepararem, Gab'ru anunciou que ficaria para trás cuidando da criança.
— Não, vá com eles, eu fico com ela! — ordenou o capitão.
Mazkol ainda não via movimentação em frente, e poderia continuar se esgueirando pelas árvores, com Henryk em sua cola, extremamente atento aos arredores.
Rodada 1
Henryk 29 <<< sua vez
???
Caedros 19
Mazkol 18
Gab'ru 17
Farkas 11
Dorothea
Notas do Mestre
A área das árvores é Terreno Difícil
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização combate, 24 horas
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 7 PP 3 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 31/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] criar água [S e V], arma mágica [S e V], curar [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Olhou para Farkas e para Dorothea e assentiu. O capitão era forte e em ultimo caso poderia agir para ajudá-la*
*Henryk se sentia incomodado. Tudo muito quieto Um ataque havia acontecido mesmo ali? Seu corpo brilhou e começou a invocar suas palavras arcanas de ensino. Elas se espalharam no ar e tocaram seus companheiros*Henryk
- Só para garantir... E talvez é melhor termos todos armas em mãos...
* Avançou alguns passos então e continuou a procurar por ameaças ou traços do ataque, mas nada achava. Se manteve mais recuado mesmo assim, avançando pouco. Perto da menina*
[quote] > Inspirar coragem
> Avançar B19
> Procurar /quote]
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2711
Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
Era difícil ver tão distante nas ruínas, embora as aparentes paredes fossem pequenas muretas, que deviam passar pouco dos joelhos. Henryk acabava inspirando os colegas com suas palavras infestadas com algum tipo de energia ocultista. Vencendo os ermos, procurando por algo, mas sem sucesso. Se é que existia algo para enxergar. Mazkol que estava mais avançado parecia enxergar algum movimento nas ruínas, algo colorido talvez. De repente, algo surgiu vindo depressa em sua direção. Um vulto esverdeado, uma flecha de puro ácido que o acertou em cheio no peito. A substância corroeu rapidamente a carne e parecia que causaria ainda mais problemas conforme permanecia.
Mazkol sofreu 24 pontos de dano e está com Dano Persistente (ácido) 1d6
Rodada 1
Henryk 29
???
Caedros 19 <<< sua vez
Mazkol 18
Gab'ru 17
Farkas 11
Dorothea
Notas do Mestre
A área das árvores é Terreno Difícil
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização combate, 24 horas
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 20/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: Dano Persistente [ácido, 1d6] <> XP: 308/1000
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 7 PP 3 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 31/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] criar água [S e V], arma mágica [S e V], curar [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Gritou o elfo quando viu o hobgoblin sofrer um ataque mágico do que parecia uma flecha ácida.Caedros
Emboscada!!!
Correu em direção de Mazkol, desviando das raízes e das árvores. Porém, passou reto e esticou a mão para curá-lo.
Gritou Caedros em desafio.Caedros
Nosso Senhor em Ferro permita que Mazkol não seja molestado por maneiras covardes de luta! Apareça, quem quer que seja e enfrente o capelão de Gorum!
Ação de Caedros
Andar: se desloca para e-19.
Conjurar uma magia: curar de nível 1 +15 PV em Mazkol.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3586
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Pegando suas espadas curtas, Mazkol tentou sair dali de onde estava, procurando algum tipo de abrigo, enquanto avançava.
Suas palavras eram incisivas, embora baixas. Depois de alguns passos cuidadosos, ele colou as costas em alguma árvore, esperando, na espreita.
Vamos sair da área florestal até a clareira...
Ando até f-18
Ando até h-18
Obter Cobertura de uma árvore inteira.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
Emboscada, e o bruxo não sentia nem o cheiro.
Olhou para criança antes de tomar uma ação.
Falou avançando até os aliados.
Olhou para criança antes de tomar uma ação.
Você ouviu as ordens de Henryk, siga elas, logo Farkas irá com você.
Falou avançando até os aliados.
Andar até C19.
Procurar cobertura.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x2 [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2090
Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
Caedros avançou pela mata, um círculo de runas se formou ao redor de seu braço e energia positiva se estendeu até Mazkol, o recuperando dos ferimentos parcialmente. O hobgoblin não perdeu tempo, anunciando qual seria o plano, avançando pela floresta e se escondendo atrás de uma árvore. Sentiu o ácido corroer um pouco o peito, mas logo parecia cessar. Gab'ru também correu e se escondeu atrás de uma árvore, enquanto Farkas recuava para perto de Dorothea e ficava com sua arma pronta para a defender. A garota saltou para trás de uns arbustos e se escondeu.
Rodada 1
Henryk 29 <<< sua vez
???
Caedros 19
Mazkol 18
Gab'ru 17
Farkas 11
Dorothea
Notas do Mestre
A área das árvores é Terreno Difícil
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização combate, 24 horas
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 33/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: Dano Persistente [ácido, 1d6] <> XP: 308/1000
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 31/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] criar água [S e V], arma mágica [S e V],curar [M, S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk arregalou os olhos quando Mazkol foi ferido. Avançou alguns passos e afiou os sentidos, procurando por mais inimigos escondidos nas proximidades. Nada achou. Sua magia ainda fluia, inspirando*Henryk
- Não temos escolha... Conjuradores a frente, vão continuar atirando... AVANCEM! AVANCEM!!
avança para e18
busca
inspira coragem
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2711
Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
Henryk continuou a avançar com dificuldade pela mata, espalhando aquela energia ocultista que vinha de suas palavras. Seus olhos não conseguiam captar nada além das árvores do bosque, quando um estrondo saiu das ruínas seguido de um clarão e uma linha de luz azulada, na direção de Mazkol. O relâmpago varou metade do tronco onde o patrulheiro se escondia e sem conseguir desviar rapidamente, seu braço foi trespassado e queimado, o deixando em um estado deplorável.
Mazkol sofreu 30 pontos de dano de eletricidade
Rodada 1
Henryk 29
???
Caedros 19 <<< sua vez
Mazkol 18
Gab'ru 17
Farkas 11
Dorothea
Notas do Mestre
A área das árvores é Terreno Difícil
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização combate, 24 horas
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 3/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 31/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] criar água [S e V], arma mágica [S e V],curar [M, S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
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Re: Legado de Ruínas
Foi tudo que conseguiu gritar quando viu o clarão elétrico atingir o hobgoblin. Ele não via de fato os danos causados, mas sabia que o aliado havia sido atingido brutalmente.Caedros
Mazkol!!!
Então, o elfo se adiantou até ele tentando passar pelos arbustos e galhos baixos que o impediam de avançar mais rápido. O círculo de runas místicas avolumou em seu pulso e disparou uma luz brilhante sobre o aliado, restaurando quase todo o seu braço deplorável.
Gritou enraivecido para as árvores além.Caedros
Covarde! Mil vezes covarde! Tem medo de me enfrentar? Venha ao encontro do capelão de Gorum!
Ação de Caedros
Andar: se desloca para h-19.
Conjurar uma magia: curar de fonte divina em Mazkol, +27 PV, indo de 3 para 30 PV.
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Aldenor- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
Um relâmpago quase destruiu seu braço. Mazkol encarou seu braço esquerdo enegrecido, murcho, mas que ainda segurava a espada com os dedos ossudos. Grunhia, mas não deixou-se levar pelo desespero. A cura mágica do elfo logo restaurou quase totalmente seu braço. O hobgoblin buscou o elfo com os olhos e o viu sair da mata para ficar ao seu lado. Com um cuspe no chão, saiu de onde estava e seguiu seu caminho para dentro da clareira das ruínas.
E viu algo inusitado. Parecia ser uma roda com desenhos coloridos girando, enquanto uma mão pregada com o dedo indicador esticado apontava quando ela parava. Mazkol estreitou os olhos vermelhos.
E viu algo inusitado. Parecia ser uma roda com desenhos coloridos girando, enquanto uma mão pregada com o dedo indicador esticado apontava quando ela parava. Mazkol estreitou os olhos vermelhos.
Disse rápido, antes de parar para pensar. Onde já viu aquela roda? Parecia ser um objeto decorativo, mas muito raro. De onde era? A dúvida o consumia.
Uma roda mágica... efeitos aleatórios...
Disse com rudeza antes de cuspir de novo. E partiu em disparada.
Alguma assombração está controlando aquilo.
Ando para J17 e vejo a roda em Q9
Recordo conhecimento sobre a roda
Ando até M14
Maelstrom- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
O bruxo avançou, mas com pouca informação não era capaz de imaginar o que fosse sem olhar diretamente.
Comentou enquanto tentava de proteger em uma árvore.
Acho que teria que ver para saber como parar essa coisa.
Comentou enquanto tentava de proteger em uma árvore.
Andar até G19.
Procurar cobertura.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x2 [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
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Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk ouviu a descrição sobre ameaça e se aproximou tentando ver melhor. Invocou sua magia arquivo, seu repertório de saberes, tentando entender melhor aquela ameaça, psra saber como desativá-la*Henryk
- me deem um tempo... Só mais um pouco... Pronto!! Ele possui mecanismo que um especialista em armadilhas e mecanismos pode desativar!As runas podem swr também, mas apenas por um verdadeiro mestre. É possível dissipar as runas com magia... Mas no fim das contas... Sim! Destruam o dispositivo com toda a força!!!
> inspirar coragem
> vai pra G18
> recordar conhecimento gastando pf e rolando 2d20, obtendo no minimo uma info verdadeira
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
Caedros esbravejava no meio da mata, insultando a covardia daquele que os atacava oculto nas ruínas. Com seu braço estendido, runas douradas se formaram novamente, expandindo a energia vital necessária para curar Mazkol, que aproveitou para avançar pela clareira, avistando a estranha roda e se aproximando cada vez mais do estranho objeto. Gab'ru avançou mais, tomando cuidado de usar um tronco como proteção, enquanto Henryk fazia o mesmo ao andar pelas raízes, tomando cuidado para manter suas palavras vivas e, revelando o que sabia sobre aquele estranho perigo.
Naquele momento que estava mais próximo, Mazkol então viu a roda girar sozinha, como se uma mão invisível a manuseasse, reforçando a ideia sobre a assombração. Ela parou então em um runa verde com um pedaço de trapo. Naquele momento acendeu e disparou um raio esverdeado direto no peito do patrulheiro, que imediatamente sentiu a força abandonar seu corpo.
Mazkol está Enfraquecido 2
Rodada 3
Henryk 29
Roda da Miséria
Caedros 19 <<< sua vez
Mazkol 18
Gab'ru 17
Farkas 11
Dorothea
Notas do Mestre
A área das árvores é Terreno Difícil
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização combate, 24 horas
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 30/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: Enfraquecido 2 <> XP: 308/1000
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 31/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] criar água [S e V], arma mágica [S e V],curar [M, S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Disse ao ver Mazkol correr mata pra fora, pela clareira. Então, o hobgoblin explicou o que via. Os ataques vinham de um objeto... controlado por uma assombração? Caedros estreitou os olhos.Caedros
O que é esse tanto de cuspida? Que loucura!
Mas seguiu sem tempo para pensar. Ouviu as palavras de Henryk e balançou a cabeça:
E riu, correndo pela clareira. Passou por Mazkol e lhe deu um sorriso desafiador, ao mesmo tempo incentivando-o à competição.Caedros
Só ouvi o "destruam o dispositivo com força!"
Correu mais e mais. O elfo encarou o objeto com a roda girando.
Disse erguendo os braços com a montante.Caedros
Cheguei primeiro!
Ação de Caedros
Andar: se desloca para k-16
Andar: se desloca para o-14
Andar: se desloca para r-10
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3586
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
A mão invisível girava a roda e efeitos mágicos saiam dela. Via o funcionamento e pensou em algum tipo de mecanismo, mas logo que Henryk explicou o que era, Mazkol balançou a cabeça afastando a ideia. Tinha que destruir aquilo, pois não sabia se tinha a capacidade de desativar o mecanismo, muito menos suas runas. Mazkol viu Caedros passar por ele como uma criança alegre, pronta para brincar. Tudo era brincadeira para aquele elfo.
O hobgoblin cuspiu de novo e o seguiu, mesmo sendo enfraquecido pelo raio anterior. Torcia para a roda dividir sua atenção com Caedros...
Mazkol estreitou os olhos quando se aproximou mais um pouco... e não viu nada. Rosnou algo em goblinoide e seguiu para outro lado.
O hobgoblin cuspiu de novo e o seguiu, mesmo sendo enfraquecido pelo raio anterior. Torcia para a roda dividir sua atenção com Caedros...
Mazkol estreitou os olhos quando se aproximou mais um pouco... e não viu nada. Rosnou algo em goblinoide e seguiu para outro lado.
Ando pra Q12
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Ando pra P8
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
Então era só bater, riu para si mesmo ao pensar nisso.
E andou o que podia para fora daquela floresta.
Ok, então vamos lá.
E andou o que podia para fora daquela floresta.
Andar até K16.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x2 [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2090
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk corria para acompanhar os companheiros, mas se arranhava nos arbustos e perdia o equilibrio nas raizes. Ajeitava o óculos a escorregar pela face e encarava ao longe a roda*
*No fim só conseguiu manter as palavras misticas vivas*Henryk
- S-sim Caedros! DESTRUA AQUELA RODA! Ela parece só ser capaz de afetar uma pessoa de cada vez e aquele que estiver mais próximo!!!
> inspirar coragem
>> vai para k17 com dois movimentos
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2711
Re: Legado de Ruínas
14 de Arodus de 4719
A corrida desesperada até a roda continuava. Caedros era o primeiro a chegar, seguido por um Mazkol mais precavido. Logo em seguida vinha Gab'ru saindo da mata e então Henryk. O professor era perspicaz em seus comentários, enquanto suas palavras poderosas continuavam a ser proferidas. O patrulheiro e o clérigo que estavam mais próximos viram a roda girar sozinha pela primeira vez, em uma visão sobrenatural da situação. Ela parou então na runa com um símbolo de raio.
Uma luz azulada surgiu, energizando o objeto, com o som das correntes elétricas correndo pelo ar, a roda disparou outra linha azulada de eletricidade. O relâmpago trespassou o peito de Caedros em cheio. A dor era insuportável, seus membros pareciam entortar e se quebrar, como se diversas marretas esmagassem seus ossos. Tudo aquilo pareceu durar menos de um segundo, quando sentiu os joelhos fracos e o corpo prestes a tombar.
Caedros sofreu 30 pontos de dano de eletricidade
Rodada 3
Henryk 29
Roda da Miséria
Caedros 19 <<< sua vez
Mazkol 18
Gab'ru 17
Farkas 11
Dorothea
Notas do Mestre
A área das árvores é Terreno Difícil
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização combate, 24 horas
[/quote]
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 30/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: Enfraquecido 2 <> XP: 308/1000
Reagentes Infundidos: [3/3] elixires da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor, bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 9 PO 6 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 1/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] criar comida [S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] criar água [S e V], arma mágica [S e V],curar [M, S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], lança divina (caos) [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 0 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
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- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 308/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 4 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
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