Legado de Ruínas
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Aldenor
Fenris
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Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk seguiu Caedros*Henryk
- Oh... Eu adoraria conversar com esse espé... Essa criatura! Mas hoje não. Concordo com o capitão Farkas. Precisamos repousar. Mal mw resta poder para mais escritas magicas....
*Henryk caminha até as carcaças das criaturas derrotadas e as estuda. Arranca cabeças como troféus e registra tudo que pode em seu caderninho pessoal. Depois parte para montar acampamento*
[/quote
Analisa criatura e vê se pode extrair algo dela. A estuda. Corta a cabeca como troféu
Usa sobrevivência para montar acampamento
Ação de exp: buscar
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2713
Re: Legado de Ruínas
29 de Erastus de 4719
Apesar de ainda não estarem totalmente recuperados, o perigo havia cessado. Caedros se aproximou dos companheiros de caçada, manuseando seus instrumentos curativos, limpando ferimentos, enfaixando cortes e costurando o que precisava. Estavam em frangalhos, mas iriam viver. Henryk se aproximou das carcaças, analisando bem. Fora de perigo, se lembrava do que se tratava. Não era nenhum Zé do Galho, como Gab'ru havia sugerido, mas sim Perseguidores Sinistros, os responsáveis pelas cabeças penduradas do dia anterior. Eles deviam ter os seguido desde então, uma vez que ninguém se preocupou em cobrir seus rastros. Bom, a seiva das garras e a pele deles serviram para algo.
Em seguida, se encarregou de providenciar um acampamento digno para todos. Achou uma pequena clareira adequada, com algumas pedras ao redor e árvores, sinalizando onde deveriam montar as tendas, posicionar as esteiras de dormir e acender uma fogueira. Mazkol, ao se reunir com os demais, percebeu que não tinha comida consigo. Se não saísse para caçar ou alguém dividisse seus proventos, ficaria sem comer.
Notas do Mestre
Um teste de Manufatura, Natureza ou Sobrevivência (CD 20) e ferramentas de alquimista, permite extrair a seiva do perseguidor sinistro que pode ser usada para produzir uma dose de Raiz do Túmulo (Pathfinder Livro Básico 553), reduzindo o valor de matérias-primas para 1/3. Além disso, um teste de Natureza ou Sobrevivência (CD 20) permite arrancar a pele do perseguidor sinistro para confeccionar um Manto Feérico.
***
Sinalizem como irão prosseguir no dia seguinte
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização sábado, 27/08
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 10/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] 0 fogos alquímicos menores, 2 elixires da vida mínimos, 2 antipestes menores
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -]
PC 8 PP 8 PO 8 PL
Volume 6 mais 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 9/46; CA 21/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: Ferido 3 <> XP: 300/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 4 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 20/36; CA 19/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: Condenado 1 <> XP: 300/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2]curar [M, S e V], arrependimento do combatente [S e V],curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] arma mágica [S e V],curar [M, S e V], bênção [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 3 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 5 PO 4 PL
Volume 7 e mais 3 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 18/30; CA 17/18; PF 0/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [0/2] abrandar [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [0/3] abrandar [S e V], atrair a ira [S e V],convocar fada [M, S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 0 PP 3 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 15/32; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [0/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [1/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L]
PC 0 PP 3 PO 7 PL
Volume 5 e mais 6 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Mazkol viu o humano montar o acampamento depois de procurar uma região menos hostil e longe dos Perseguidores Sinistros mortos. Além disso, também observou como ele fazia a coleta de suas carcaças. O hobgoblin balançou a cabeça.
Durante o tempo em que descansaram, Mazkol limpou suas lâminas, suas flechas e o arco, cuidando da corda e e do couro de sua armadura, enquanto apreciava o veludo macio de seu manto mágico. As vezes a dureza da vida podia ser amenizada, mas não muito. Mazkol não queria ficar suscetível à fragilidade.
Ele ficou acordado a maior parte da noite, indicando silenciosamente que faria o primeiro turno de vigia. Então, rendeu Farkas para o segundo turno. Dormiu sem preocupações com as próximas ordens.
No dia seguinte, foi um dos primeiros a acordar. Estava preparado, equipado e alimentado quando olhava para a floresta.
Disse sucinto.
Nada mal.
Respondeu irritado aos outros. Tomava essa falha como sua.
As criaturas provavelmente nos seguiram pelos rastros que deixamos. Mataram as pessoas, penduraram suas cabeças e nos perseguiram.
Durante o tempo em que descansaram, Mazkol limpou suas lâminas, suas flechas e o arco, cuidando da corda e e do couro de sua armadura, enquanto apreciava o veludo macio de seu manto mágico. As vezes a dureza da vida podia ser amenizada, mas não muito. Mazkol não queria ficar suscetível à fragilidade.
Ele ficou acordado a maior parte da noite, indicando silenciosamente que faria o primeiro turno de vigia. Então, rendeu Farkas para o segundo turno. Dormiu sem preocupações com as próximas ordens.
No dia seguinte, foi um dos primeiros a acordar. Estava preparado, equipado e alimentado quando olhava para a floresta.
Disse olhando principalmente para Farkas como se reportasse a um capitão de regimento e então, meneou a cabeça em respeito para Caedros, como a autoridade sacerdotal. Embora fosse um elfo, não demonstrava os melindres típicos daquela raça frágil.
Vou levá-los até a ninfa. Ficarei em silêncio e com sorte ela não me reconhecerá.
Vou levar o grupo ao local da Ninfa, procurando meus próprios rastros, enquanto os apago deliberadamente, tentando apagar os rastros de todos também. No rio buscarei ficar mais distante, observando em alguma sombra.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
Sobreviveu por pouco, o cheiro do veneno e das criaturas ficou marcado em sua mente para sempre naquele inferno verde.
Não queria dizer mais nada, não mais que dormir.
Acordou cedo, com dores e fome.
Deixou o tempo passar em comunhão com Gizmo que sempre estaria voando longe de qualquer problema.
Precisava de mais poder, novas magias e principalmente formas de sobreviver.
Resmungou enquanto estalava os dedos.
Amanhã.
Não queria dizer mais nada, não mais que dormir.
Acordou cedo, com dores e fome.
Deixou o tempo passar em comunhão com Gizmo que sempre estaria voando longe de qualquer problema.
Precisava de mais poder, novas magias e principalmente formas de sobreviver.
Então vamos até ela, espero que seja mais gentil que esses alfaces malditos.
Resmungou enquanto estalava os dedos.
Atividade de Exploração: conjurar escudo místico.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x2 [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2090
Re: Legado de Ruínas
Caedros observou Henryk saqueando os corpos das criaturas fadas.
E então, não se furtou em se jogar na esteira com os braços atrás da cabeça. Como viu que Mazkol não iria dormir ainda, decidiu que descansaria torcendo para ninguém acordá-lo para a segunda ronda de turno de vigia.
Sem armadura, o elfo relaxou rapidamente e mentalizou orações e exercícios para o dia seguinte, portanto, sonhou com isso. Viu um trono de espadas, machados e lanças estilizados e afiados. No dia seguinte, foi acordado por alguém e se levantou para jogar água no rosto e não se deixar enganar pela tontura do recém acordar.
Sentado em posição ereta e pernas cruzadas, orou por seu deus com a montante repousada no colo. Seus olhos fechados, palavras sussurradas, a comunhão com Gorum foi rápida e eficiente. Novas magias estavam disponíveis por seu deus para o novo dia que viria.
Respirou fundo:
Caedros
Vai fazer um guisado disso aí?
E então, não se furtou em se jogar na esteira com os braços atrás da cabeça. Como viu que Mazkol não iria dormir ainda, decidiu que descansaria torcendo para ninguém acordá-lo para a segunda ronda de turno de vigia.
Sem armadura, o elfo relaxou rapidamente e mentalizou orações e exercícios para o dia seguinte, portanto, sonhou com isso. Viu um trono de espadas, machados e lanças estilizados e afiados. No dia seguinte, foi acordado por alguém e se levantou para jogar água no rosto e não se deixar enganar pela tontura do recém acordar.
Sentado em posição ereta e pernas cruzadas, orou por seu deus com a montante repousada no colo. Seus olhos fechados, palavras sussurradas, a comunhão com Gorum foi rápida e eficiente. Novas magias estavam disponíveis por seu deus para o novo dia que viria.
Respirou fundo:
Disse com um sorriso cheio de vontade de cortar alguma coisa.Caedros
Nada como o cheiro de vitória pela manhã. Bora, vamos comer e partir pra falar com essa ninfa. Se não me engano é mais um tipo de fada né? Armas sempre em punho, pessoal.
Ação de Caedros
Exploração: Patrulhar.
Magias preparadas: 2° [0/2+0/2] curar [M, S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] arma mágica [S e V], curar [M, S e V], raio de enfraquecimento [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], orientação [V]
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3588
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
30 de Erastus de 4719
Dormir na floresta era um costume de caçadores de monstros durante caçadas importantes como aquela. Ainda assim, depois do embate do dia anterior, levantaram doloridos e durante os turnos de vigia. Enquanto comiam e se preparavam, divagavam um pouco e planejavam o próximo passo. Ao que parecia, iriam até a ninfa novamente, em uma abordagem um pouco diferente. Mazkol não pretendia mais falar e Caedros sugeriu que avançassem com armas em mãos.
O riacho não não era tão longe de onde foram atacados, muito menos de onde decidiram acampar. A água corria contra as pedras, mas naquela ocasião não existia cantoria. De repente uma humanoide surgiu por cima de uma das rochas maiores. Seu corpo era composto por água corrente e os seios e o que seria seu sexo, coberto por plantas aquáticas. Seu olhar analisou todo o grupo, principalmente suas armas.
— Quem são vocês?
Notas do Mestre
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O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização quarta-feira, 31/08
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 13/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] 0 fogos alquímicos menores, 2 elixires da vida mínimos, 2 antipestes menores
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -]
PC 8 PP 8 PO 8 PL
Volume 6 mais 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 15/46; CA 21/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: Ferido 3 <> XP: 300/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 4 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 23/36; CA 19/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2]curar [M, S e V], arrependimento do combatente [S e V],curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] arma mágica [S e V],curar [M, S e V], bênção [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 3 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 5 PO 4 PL
Volume 7 e mais 3 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 18/30; CA 18/18; PF 0/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [0/2] abrandar [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [0/3] abrandar [S e V], atrair a ira [S e V],convocar fada [M, S e V]Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 0 PP 3 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 18/32; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L]
PC 0 PP 3 PO 7 PL
Volume 5 e mais 6 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Mazkol estava de prontidão, atrás de todos. Dessa vez, com seu arco longo em punho. Com a expressão fechada, o hobgoblin não tinha intenção de interagir com a ninfa sem violência. Por isso, preparava-se para ataque a distância, confiando que Caedros e Farkas dessem conta em um primeiro momento.
Enquanto analisava estratégias de combate contra ela, Mazkol percebeu que ela estava apreensiva, provavelmente pela chegada de cinco pessoas preparadas para lutar.
Enquanto analisava estratégias de combate contra ela, Mazkol percebeu que ela estava apreensiva, provavelmente pela chegada de cinco pessoas preparadas para lutar.
Indicou com a cabeça para Farkas fazer as "honras da casa" e lidar com a mulher fada.
...
Atiro uma flecha caso ela indique hostilidade.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
A caminhada foi surpreendentemente curta.
Caedros encarou a criatura formada em água sobre a pedra indagando-os com desconfiança. O elfo, armado com a montante pendurada no ombro, apenas sorriu abrindo o outro braço livre com a mão espalmada.
Caedros encarou a criatura formada em água sobre a pedra indagando-os com desconfiança. O elfo, armado com a montante pendurada no ombro, apenas sorriu abrindo o outro braço livre com a mão espalmada.
Caedros
Somos a Irmandade da Garra e da Presa. Sou Caedros, capelão de Gorum e estes são meus aliados. E você, quem seria, senhora ninfa?
— Meu nome é Niela. O que fazem aqui?
A ninfa recuou um pouco para trás da rocha. Caedros ergueu uma sobrancelha.Caedros
Queremos apenas descanso para a próxima batalha. Acaso conhece o Bucho de Carniça? É um tipo de monstro que tem causado mortes de pessoas por essa região e queremos por um fim à sua vida.
— Novamente esse nome! Era um de vocês ontem se escondendo por entre as árvores?! Agora voltaram em maior número e armados para me ameaçar?
Disse dando um tapa nas costas do lobisomem. Depois deu uma olhada malandra para Mazkol, imaginando o que ele teria dito à ninfa para ela ficar toda arredia...Caedros
Ameaçar? Não... queremos apenas saber se você tem alguma pista sobre o paradeiro dessa criatura. E também descansar perto do rio, encher nossos cantis. Não queremos o mal de ninguém que não seja uma ameaça para nós. Fala pra ela, Farkas...
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Enquanto tudo acontecia, Henryk ainda observava as criaturas. Estudava e anotava. Observava mais um pouco. Então, pegou o kit de alquimista que herdara de um antigo companheiro e começou a trabalhar*
*Primeiro separou duas ampolas e tateou o corpo da criatura, buscando resquicios de calor e maciez. Ao localizar, se concentrou, derramando sobre si mesmo o poder da orientação. Se sentia cansado então decidiu se reforçar. Graças isso, pôde colher uma amostra de seiva intacta da criatura*Henryk
- Mestre Gab´ru, pode me ajudar aqui ?
*Pediu ao homem rato que o ajudasse a posicionar a criatura e encontrasse um ponto de extração adequado. Juntos conseguiram e conseguiu assim mais um frasco inteiro de seiva*
*Henryk estava suado, mas não iria parar. Utilizando uma lâmina de seu kit, virou a criatura de costas e respirou fundo, pronto para o próximo passo. Realizou uma incisão descuida e acabou rasgando a carne, tornando o resto do processo inútil. Praguejou*Henryk
- Com mil fezes de goblin!!!!
*Sentiu a gafe e olhou de soslaio para Mazkol e pediu desculpas. Então se aproximou do outro derrotado e respirou fundo. Se concentrou completamente na tarefa, entrando uma zona imersiva de atenção. A incisião agora foi perfeita. O bisturi deslizava como se ali fosse um tecido. Cortava como delicadeza e precisão e sem erros. Sem desperdícios. Um bom tempo depois, havia terminado e fizera um trabalho tão impecável, que conseguiu material de pele para fabricar itens a mais*
*Completamente exausto, sorriu*Henryk
- C-consegui! Com isso poderei confeccionar novos equipamentos para nossas caçadas! Já tenho algo em mente para o mestre Mazkol! hahahaa
*Se permitiu rir, sentindo um tanto do gosto da vitória que Caedros tanto exaltara. Sem mais o que fazer, avançou para montar o acampamento para seu grupo*
*Ergueu abrigos, juntou rochas em círculos com lenha e acendeu o fogo, juntou folhas para bons espaços de repouso e fez tudo o que podia para o maior conforto de seus companheiros*
*E então ele mesmo se entregou ao sono dos justos*
_____________________________________________
*Acordou bem na manhã seguinte. Lavou o rosto e se higienizou como pôde. Odiava se sentir sujo. Um selvagem. Então com o kit médico que Caedros lhe emprestara, Henryk começou trocar os curativos de seus companheiros*
*E foi um verdadeiro desastre. O sangue lhe causou enjôo e tontura. Errou no aperto das bandagens. Passou a pomada errada, causando ardência na ferida. No fim, não ajudou ninguém, precisando recorrer ao clérigo*Henryk
- Caedros... GULP *engole o vômito* teria bondade... De me dar uma mãozinha aqui... cof cof..
*Depois de terminar esperou seus companheiros estarem prontos. Ainda passou algumas ervas sobre suas feridas, aliviando algumas dores e se pôs a avançar*
____________________________________________________
*Estava diante de uma beldade de contos de fadas. Com pele azulada como o céu e olhos profundos com o oceano. Henryk estava corado. Rapidamente abriu seu livro e seus olhos brilharam com sua magia, o tornando mais apto ao saber. Estudou sobre ela. Sobre a Naiade*
*Satisfeito, enquanto dividia a atenção entre o aprender e a ouvir a conversa de seus aliados, fechou o livro, o guardando e se preparou*
*Henryk dá um passo a frente e com isso, joga quaisquer armas e objetos perigosos que carregava ao chão. Se coloca a frente do grupo, completamente desarmado e exibindo as mãos, em sinal de vulnerabilidade... e paz*Henryk
- Senhorita Niela... Desculpe nossa falta de cortesia. Sou Henryk. Um professor. Um estudante. É uma honra conhecer uma protetora dos rios. Li muito sobre seu povo.. Apenas o ínfimo conhecimento que minha espécie conseguiu aprender com vocês.
*Fez uma pequena pausa e se pôs sobre um dos joelhos com a cabeça baixa*Henryk
- Mas o pouco que sei sobre vocês, me diz que Náiades jamais se aquietam diante de forças sombrias que ameaçam a natureza que defendem e os rios que abençoam. E é por isso que me coloco a sua frente, rogando por ajuda. Se outros foram rudes, ofereço o que puder para pagar por esse erro, incluindo meu sangue. Mas agora, uma criatura morta viva, corrupta e antinatural, vaga por essas terras, maculando vosso lar... Ameaçando ambos os nossos povos. Por favor... Nos ajude.
— Muitas palavras... Igual o que veio ontem, que não quis se revelar. Era um de vocês? Desconheço tal criatura.Henryk
- Não quero mentir e não vou. Ele era. Sinto se a ofendeu e como disse, assumo a responsabilidade. Ele não é o mais habil em lidar com os outros, mesmo conosco... Mas não é má pessoa.
*Então se foca na resposta dela e sorri*Henryk
- Se não conhece a criatura, não tem por que a incomodarmos com nossa presença. Nós vamos procurá-la e faremos de tudo para que não corrompa seus rios. Sei que deve ter os meios para se cuidar... Mas se precisar de ajuda, busque-nos. E por nossa vida, lutaremos para ajudá-la. Sei que não deve confiar em nós... Mas é verdade.
*Fez uma reverência e se levantou devagar*Henryk
- Você teria sido de grande ajuda, mas sei onde reside sua responsabilidade. Obrigado por me ouvir.
— Os corpos veem do norte, é tudo que sei.Henryk
- Muito obrigado, Niela. Espero podermos conversar uma próxima vez. Adoraria ouvir as histórias que possui. Tem algo que eu possa oferecer para retribuir essa ajuda ?
*Ela nega com um gesto de cabeça e Henryk acena com respeito. Se junta aos seus e faz sinal para recuarem*Henryk
- Peça careca de Irori... Como eu estava nervoso... Mas pelo menos, temos literalmente um NORTE agora. Sugiro que nos recuperemos ainda mais...Talvez trocar os curativos de maneira descente. No fim da noite usarei meus dons para curá-los. Também preciso recuperar um pouco de minha força.. Tudo bem por vocês ?
[/quote]VAMOS LÁ QUE VAI SER LONGO
Dia anterior:
USA ORIENTAÇÃO e rola 26 para obter UMA DOSE DE SEIVA.
Com ajuda de GAB´RU, obtém um 20 e obtém OUTRA DOSE DE SEIVA.
FALHA EM NATUREZA para obter a pele de uma da criaturas.
MAS
Obtém sucesso CRITICO para obter o de outra, conseguindo o suficiente para DOIS MANTOS. Remove a cabeça de ambas como troféus.
NA MANHÃ SEGUINTE >
Medicina em Gab´ru - Obtém 14. Caedros falha em ajudar.
Medicina em Farkas - FALHA CRITICA. - Usa PH e obtém um 12.
Medicina em Caedros - Obtém 14, Caedros ajuda e devido a isso, cura 13 pvs dele.
Medicina em Mazkol - Obtém 11.
Medicina em si mesmo - Obtém 23 e cura 7 pvs.
__________________________________
Antes de falar com Niala recorda conhecimento com bônus de +1 e usando 1 ponto de foco para Étude do saber, rolando 2d20.
Usa a informação para conversar com ela e obtém uma direção.
Sugere o próximo curso de ação:
Descansarem. Ao longo do dia - tentar mais medicinas.
No fim da noite, usar suas curas.
Refocar por 10 minutos em algum momento propricio.
No dia seguinte, avançarem.
Ação de exp: buscar
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
Certamente, professor.
----------------------------------------------------
A criatura era mais amistosa, ou quase.
Ao menos tinham uma direção agora.
Temos que pensar em mantimentos.
Resmungou quando a criatura se afastou.
Atividade de Exploração: conjurar escudo místico.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x2 [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
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Re: Legado de Ruínas
30 de Erastus de 4719
A interação com a náiade não era das melhores, talvez pela abordagem escolhida por Makzol no dia anterior. Ainda assim, Caedros preferiu parar de falar quando sentiu o limiar da violência e Henryk tomou a frente. Por sorte, conseguiram um pouco de informação, ainda que talvez, não fosse a melhor das interações, a ninfa só desejava que o grupo fosse embora. O professor então sugeriu mais uma pausa, na realidade, mais um dia de descanso antes de continuarem com a caçada. De qualquer forma, mais ninguém se pronunciava sobre aquilo e Gab'ru só comentava sobre comida, logo, acamparam no mesmo lugar.
31 de Erastus de 4719
A manhã retornou mais uma vez, com o grupo acampando no mesmo lugar e tendo a manhã para se prepararem para partir finalmente, após comerem suas rações. Henryk, porém percebia quer talvez tivesse exagerado e estivesse carregando mais peso do que aguentava geralmente.
Notas do Mestre
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização sábado, 03/09
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 16/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] 0 fogos alquímicos menores, 2 elixires da vida mínimos, 2 antipestes menores
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 10 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 8 PP 3 PO 7 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 21/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: Ferido 3 <> XP: 300/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 10 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 4 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 36/36; CA 19/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] curar [M, S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] arma mágica [S e V], curar [M, S e V], raio de enfraquecimento [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], orientação [V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 10 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 5 PO 4 PL
Volume 7 e mais 3 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 24/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 10 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 0 PP 3 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 28/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: Sobrecarregado <> XP: 300/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro (2) [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 0 PP 3 PO 7 PL
Volume 6 volumes; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Mazkol cuspiu no chão quando a ninfa mencionou novamente o encontro com ele no dia anterior, revelado por Henryk por ser um deles. O hobgoblin não gostava da atitude daquela criatura melindrosa demais com pessoas que não fizeram nenhum mal a ela.
Quando Henryk fez um gesto para recuarem, Mazkol resmungou algo e deu um passo na direção contrária, em direção a tal Niela.
***
O dia amanhou e Mazkol foi o primeiro a acordar, sendo o primeiro a dormir por causa dos turnos de vigia.
Fez seis poções de cura e bebeu todas sem pestanejar. Quando terminou de beber, viu os ferimentos virarem meros arranhões. Dedicou ainda um olhar embrutecido para Henryk e para Caedros. O humano era frágil, mas determinado. O clérigo era de uma ancestralidade escória, que não dava pra confiar, mas mesmo assim mostrava valor em combate, único para seu povo. Podia confiar neles em partes.
Mas odiava depender de qualquer um.
Por isso, tomou suas poções e saiu pela manhã mesmo para caçar novos reagentes, como ervas e raízes para novas preparações no dia seguinte. Quando retornou, olhou para Farkas.
Quando Henryk fez um gesto para recuarem, Mazkol resmungou algo e deu um passo na direção contrária, em direção a tal Niela.
Disse imperativo. Ela não diria nada para protestar, apenas observava o hobgoblin. Mazkol se virou aos demais, esticando a mão para que lhe dessem seus cantis.
Encheremos nossos cantis.
***
O dia amanhou e Mazkol foi o primeiro a acordar, sendo o primeiro a dormir por causa dos turnos de vigia.
Resmungou enquanto jogava fora os líquidos antigos das ampolas e preparava novas poções. Dessa vez, prepararia unguentos apenas para si mesmo. Depois de Henryk e Caedros não conseguirem fazer aquelas feridas melhorarem, recorreria à alquimia.
Perdemos tempo. Eu poderia encontrar o rastro dessa criatura sem ter que falar com a dona do rio.
Fez seis poções de cura e bebeu todas sem pestanejar. Quando terminou de beber, viu os ferimentos virarem meros arranhões. Dedicou ainda um olhar embrutecido para Henryk e para Caedros. O humano era frágil, mas determinado. O clérigo era de uma ancestralidade escória, que não dava pra confiar, mas mesmo assim mostrava valor em combate, único para seu povo. Podia confiar neles em partes.
Mas odiava depender de qualquer um.
Por isso, tomou suas poções e saiu pela manhã mesmo para caçar novos reagentes, como ervas e raízes para novas preparações no dia seguinte. Quando retornou, olhou para Farkas.
Disse, sucinto, puxando uma espada curta em mão enquanto encarava o horizonte arbóreo com os olhos estreitos.
Norte. Eu os levarei. Me deem suporte a distância.
Encho meu cantil de água. Encho o de todos.
Alquimia preparada:
6 elixires da vida mínimo. Bebo todas.
6d6: (5 + 5 + 6 + 2 + 5 + 2) = +25 PV, indo para 41 PV
Intuir Direção para saber onde é o norte.
Rastrear para encontrar e seguir rastros do Bucho de Carniça.
Cobrir Rastros de todos enquanto segue a caça.
Maelstrom- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
Acordou cedo após decidirem outra pausa, ao menos tinham uma direção.
Enquanto confirmava pediu mentalmente para Gizmo seguir o Hobgoblin por precaução.
Certo, vamos então.
Enquanto confirmava pediu mentalmente para Gizmo seguir o Hobgoblin por precaução.
Atividade de Exploração: conjurar escudo místico.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x2 [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
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Re: Legado de Ruínas
Caedros ajudou Henryk no que podia. Mas ele próprio não era um curandeiro muito bom. Na Fortaleza Cinzenta era um dos piores no que se tratava de ferimentos, constantemente esquecendo de um ou outro procedimento. Mas acabou ajudando o bardo de alguma forma.
Caedros tinha a montante apoiada no ombro, ouvia com preocupação o silêncio de Farkas. E então, Henryk acabou meio que resolvendo. O elfo encarou a ninfa por um instante, causando certo desconforto. Mas quando se virou para ir embora, Mazkol foi encher sua água. O elfo lhe entregou seu cantil e esperou com o hobgoblin sob os olhares da criatura aquática.
Então, retornaram. Durante a breve caminhada ao acampamento recente, Caedros comentou com Gabi'Ru:
Um dia inteiro parados. O elfo treinou com sua montante, desferiu golpes e lhe deu nomes élficos que esqueceria horas depois. Riu e contou histórias, pois era uma pessoa extrovertida. Alguns diriam que era um traço característico de elfo, mas Caedros sempre se viu como um não-elfo.
Então, a noite, curou todos com sua magia. Mazkol aceitou apenas um impulso mágico, antes de se afastar e negar as outras bênçãos. O elfo deu de ombros. Como Henryk e Gab'Ru estavam bem, Caedros foi concentrar-se em Farkas.
O dia seguinte veio. O grupo comeu e Caedros rezou para Gorum, ajoelhado com os dois joelhos no chão, apoiado no cabo de sua montante que perfurava o solo.
Quando terminou, Mazkol reapareceu falando o que faria. Caedros nunca percebia quando o silencioso hobgoblin sumia e reaparecia.
Disse com um sorriso sem graça. Apesar de clérigo, ele era um capelão de guerra, versado em armas e queria honrar Gorum na batalha.Caedros
Não sou muito bom nisso, pra falar a verdade. Mas tento o meu melhor.
***
Caedros tinha a montante apoiada no ombro, ouvia com preocupação o silêncio de Farkas. E então, Henryk acabou meio que resolvendo. O elfo encarou a ninfa por um instante, causando certo desconforto. Mas quando se virou para ir embora, Mazkol foi encher sua água. O elfo lhe entregou seu cantil e esperou com o hobgoblin sob os olhares da criatura aquática.
Então, retornaram. Durante a breve caminhada ao acampamento recente, Caedros comentou com Gabi'Ru:
Disse ao homem-rato antes de retornarem ao acampamento.Caedros
Talvez fosse melhor partir, nem que fosse pra procurar comida, como você disse, mas Farkas está meio mal. Vamos descansar.
Um dia inteiro parados. O elfo treinou com sua montante, desferiu golpes e lhe deu nomes élficos que esqueceria horas depois. Riu e contou histórias, pois era uma pessoa extrovertida. Alguns diriam que era um traço característico de elfo, mas Caedros sempre se viu como um não-elfo.
Caedros
Passei a vida toda na Fortaleza Cinzenta, aprendendo com Gorum. Tenho apenas 28 anos passados e séculos adiante, se Nosso Senhor em Ferro permitir.
Então, a noite, curou todos com sua magia. Mazkol aceitou apenas um impulso mágico, antes de se afastar e negar as outras bênçãos. O elfo deu de ombros. Como Henryk e Gab'Ru estavam bem, Caedros foi concentrar-se em Farkas.
E tocou seu ombro dando-lhe a cura para restaurar todos seus ferimentos.Caedros
Você tá bem? Está muito distante. Cuidado para não deixar seu coração escurecer.
***
O dia seguinte veio. O grupo comeu e Caedros rezou para Gorum, ajoelhado com os dois joelhos no chão, apoiado no cabo de sua montante que perfurava o solo.
Quando terminou, Mazkol reapareceu falando o que faria. Caedros nunca percebia quando o silencioso hobgoblin sumia e reaparecia.
Disse piscando o olho roseado para o hobgoblin e dando um tapa nas costas de Farkas para que ele seguisse na vanguarda.Caedros
Espera, Mazkol. Vamos fazer diferente... ande com Farkas. Eu, Gab'ru e Henryk vamos na retaguarda. Eu protejo os dois e vocês formam a linha de frente. Nós três ficamos de apoio de perto, enquanto os dois conjuram suas magias. Que tal?
Ação de Caedros
Conjurar uma magia: Curar de nível 2, +13 PV
Farkas PV 34/46
Gab'Ru PV 30/30
Henryk PV 32/32
Mazkol PV 44/44
Conjurar uma magia: Curar de nível 2 em Farkas, +29 PV; Farkas está FULL.
Caedros mantém as mesmas magias no dia 31 de Erastus.
Exploração: Patrulhar. +1 em Iniciativa para todos
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Visto que não precisaria mais exercer sua cura naquele dia, Henryk reorganizou seus materiais e o acampamento e se entregou ao sono logo em seguida*
__________________________________
*Henryk viu todo o material colhido e pensou se não poderiam simplesmente voltar ao primeiro acampamento e lá deixar. Sem escolha, deixou uma das cabeças das criaturas*Henryk
- Peço perdão companheiros, não sou dos mais robustos... Alguém poderia dividir a carga comigo ?Caedros
Dá pra mim, eu posso carregar pendurada nas costas. Ajuda até no aspecto assustador ehehehe...Henryk
- Obrigado meu amigo.
*Deixou também, menos uma das peles deixaria com Mazkol. Depois disso, após seu ritual matutino, se compôs e preparou para seguir viagem.*
*Ficaria atento, principalmente a perseguidores e ciladas dessa vez*
Entrega a cabeça para Caedros
Deixa uma das peles com Mazkol.
Ação de exploração: Buscar
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
A tática de Caedros é boa. Seguirei na frente junto de Mazkol. Se precisarem dividir cargas, também posso carregar algo. Em frente então.
Disse, sacudindo a cabeça e se motivando. Seguiria o hobgoblin que claramente sabia mais ali.
Atividade de Exploração: Procurar
Fenris- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
31 de Erastus de 4719
Após mais um dia acampando na floresta, era hora de partir novamente. Naquele momento, tinham uma direção para seguir. Infelizmente, Mazkol que havia tomado a dianteira, percebeu que não conseguia determinar onde ficava o norte. Logo notou também, ao tentar encontrar algum rastro, que estava completamente perdido, sem pegadas para seguir.
Notas do Mestre
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização quarta-feira, 07/09
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 29/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] 0 elixires da vida mínimos
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 10 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 8 PP 3 PO 7 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 10 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 4 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 36/36; CA 19/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] curar [M, S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] arma mágica [S e V], curar [M, S e V], raio de enfraquecimento [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], orientação [V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 10 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 5 PO 4 PL
Volume 7 e mais 3 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 10 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 0 PP 3 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: Sobrecarregado <> XP: 300/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro (2) [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 0 PP 3 PO 7 PL
Volume 6 volumes; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Mazkol retornou depois de várias horas distante do grupo, até mesmo de Farkas que insistira em seguir ao seu lado e dispensado após o hobgoblin grunhir que precisava ficar sozinho.
Não havia encontrado nada.
Alguns minutos depois, retornou subindo as raízes, desviando dos galhos.
Então, parou de novo. Sorriu com dentes afiados.
Não havia encontrado nada.
Disse enigmático, um tanto irritado, saindo de perto deles de novo.
Preciso de mais um tempo.
Alguns minutos depois, retornou subindo as raízes, desviando dos galhos.
Disse finalmente, seguindo adiante, dessa vez deixando Farkas se aproximar.
Encontrei o caminho, me sigam.
Então, parou de novo. Sorriu com dentes afiados.
Encontrei o rastro. Está fraco, parece que ele cobre com sua cauda... Temos que avançar a nordeste, na verdade.
Intuir direção, sucesso.
Atividade de rastrear (20) + 7 = 27 #Natural20
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
Caedros carregava uma das cabeças da criatura morta, amarrada nas costas, pendurada como um totem de bravura. Quando tivesse tempo, talvez fizesse algo parecido com os guerreiros de Belkzen, que carregavam cabeças de seus inimigos empalhadas e diminuídas com técnica para ficar penduradas em suas cinturas.
Enquanto fantasiava, o elfo permanecia calado. Porém, não demorou muito para se entediar.
Caedros viu Mazkol retornar uma hora do dia e o chamou com a mão.
Então, o grupo vagou por mais um tempo. Caedros sentia-se perdido, mas fazia o tempo passar contando suas histórias da Fortaleza Cinzenta.
Então, Mazkol retornou. Caedros ergueu as orelhas atento e sorriu.
Enquanto fantasiava, o elfo permanecia calado. Porém, não demorou muito para se entediar.
Havia sumido mais uma vez. O hobgoblin mostrava pouco interesse em estar perto dos outros quando não era uma batalha. O elfo sabia que Gorum se orgulhava da luta, do sangue, do canglor de armas, mas a camaradagem entre os guerreiros era fundamental. Um aspecto importante para a guerra.Caedros
Vai demorar muito, Maz... Mazkol? Cadê?
Caedros viu Mazkol retornar uma hora do dia e o chamou com a mão.
Perguntou o elfo com a mão esticada e a outra segurando a montante apoiada no ombro. Porém, o hobgoblin era de poucas palavras. Precisava de mais tempo e só.Caedros
O que está acontecendo? O rastro é muito difícil?
Então, o grupo vagou por mais um tempo. Caedros sentia-se perdido, mas fazia o tempo passar contando suas histórias da Fortaleza Cinzenta.
Sorria mostrando as cicatrizes nas mãos e o dedo calcificado torto.Caedros
... e durante aquela noite eu não dormi, de tantas dores nas mãos! Era costume eu não conseguir suturar ou me confundir com os unguentos. Então, para meus colegas não sofrerem por minhas trapalhadas sozinhos, eu apanhava nas mãos com clavas. Ainda tenho marcas! Hahahaha ah, a juventude! Bons tempos.
Então, Mazkol retornou. Caedros ergueu as orelhas atento e sorriu.
Disse animado.Caedros
Achou? Vamos pegar esse filho da puta!!!
Ação de Caedros
Exploração: Patrulhar.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3588
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk também concordava com a formação proposta*Henryk
- Muito bem, caro Caedros, conto com sua experiência bélica.
*Estava aliviado, alias. Esperava que Farkas os lideraria em táticas de combate, pois ele era um mero acadêmico. Um estudioso. Fez o seu melhor, mas estava longe de estar em sua área de expertise. Então acenou para Mazkol*Henryk
- Desculpe não o ajudar com o rastreio, amigo. Sugiro mais uma coisa: Por enquanto avançamos com cautela, mas uma vez tendo certeza do rastro inimigo, aceleremos o passo direto a ele, para que não sejamos surpreendidos por outras ameaças e gastemos mais de nossos recursos.
*Era apenas uma ideia, apesar*
Ação de exploração: Buscar.
A sugestão é: Uma vez próximos do verdadeiro alvo, CESSAR as atividades de exploração e avançarmos mais rápido pela mata
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2713
Re: Legado de Ruínas
Encontrou então? Excelente notícia!
Rosnou, satisfeito. Se encontrava quieto e introspectivo desde o combate contra os monstros que quase haviam tomado sua vida, mas agora tomava atitude novamente. Se preparou para ir na dianteira, sabendo do risco, mas valia a pena.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2230
Re: Legado de Ruínas
31 de Erastus a 01 de Arodus de 4719
Mazkol havia conseguido encontrar o rastro de Bucho de Carniça e seguir na direção nordeste após algum tempo procurando. Sendo assim, com as deliberações dos demais, prosseguiram. Entretanto, apesar da experiência do hobgoblin, aquilo era difícil demais, o rastro mais complicado que encontrara em toda sua vida. Pelo restante do dia avançaram na direção nordeste, pelas árvores e raízes, sem encontrar novos problemas. No dia seguinte, porém, após descansarem mais uma noite e comerem mais de suas provisões, Mazkol perdia por completo o rastro. Estavam cegos novamente.
Notas do Mestre
Indiquem o próximo hexágono.
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização sábado, 10/09
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 32/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] à preparar
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 9 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 8 PP 3 PO 7 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 9 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 4 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 36/36; CA 19/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] curar [M, S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] arma mágica [S e V], curar [M, S e V], raio de enfraquecimento [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], orientação [V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 9 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 0 PP 5 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 9 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 0 PP 3 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 9 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 0 PP 3 PO 7 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Mazkol terminava de morder o pedaço final de sua carne de provisão. Tinha o gosto azedo do fracasso. Em silêncio, não deixava claro para os outros o que fazia, mas era notável como estava irritado e sem paciência.
Súbito, depois da refeição do meio dia, se levantou.
Súbito, depois da refeição do meio dia, se levantou.
Disse com raiva. Cuspiu e partiu adiante.
Mais uma vez perdi o rastro da criatura. Devemos seguir a noroeste, onde tentarei de novo encontrar seu rastro.
Sobrevivencia 8, 1 no dado.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
O tédio retomou. Caedros notava a irritação de Mazkol, mas sabia que se falasse com ele seria apenas ignorado. Caedros odiava ser ignorado, então achou melhor evitar o problema.
Noite veio. O dia veio. O almoço. Então, Mazkol, pela primeira vez, foi honesto com o grupo. Não parecia estar a altura de achar o monstro.
Noite veio. O dia veio. O almoço. Então, Mazkol, pela primeira vez, foi honesto com o grupo. Não parecia estar a altura de achar o monstro.
E partiu para uma direção indicada pelo hobgoblin, mas indo por outro caminho de trilha... e então, não encontrou nada.Caedros
Não se preocupe, faça suas coisas, eu farei as minhas. Sei um pouco disso aí. Já contei a vocês que eu guiava meu destacamento quando nos perdíamos nas montanhas? Vamos, vamos...
Ação de Caedros
Exploração: Rastrear. Sobrevivência 9, falha.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3588
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Estavam perdidos certamente, o Ysoki retirava sua bússola da bolsa e deixava sua pedrinha mágica sem poder voar sobre sua cabeça.
Não sabia muito de sobrevivência na selva, mas conseguia ler uma bússola.
Esperava que o professor ou Farkas tivessem mais sorte.
Não sabia muito de sobrevivência na selva, mas conseguia ler uma bússola.
Vamos continuar pelo caminho que estávamos indo ou vamos aguardar alguém com mais sorte?
Esperava que o professor ou Farkas tivessem mais sorte.
Atividade de Exploração: conjurar escudo místico.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x2 [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2090
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