Legado de Ruínas
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Aldenor
Fenris
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Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
Henryk
- GAB´RU!!!!!!!!!!!![
*Henryk elevou sua voz no mais alto tom possível. Propositalmente. Talvez isso alertasse Mazkol. Então analisou a batalha. O guerreiro se atirara a frente. O clerigo da batalha estava pronto. O bruxo caído. Faria tudo a seu alcance para ajudar todos**Henryk
- Cerquem a criatura!! Eu cuido do Gab!!
*Então seus cabelos flutuaram e seu corpo inteiro brilhou conforme conjurava dois encantos juntos, conjurando dezenas de paginas de livros. Algumas giraram ao redor de seus aliados e destas, palavras se desprenderam e se uniram a seus corpos, fortificando suas forças e ataques. Ao Gab´ru, as paginas pairaram acima dele a tinta delas se derramou sobre ele na forma de um liquido verde que começou a fechar suas feridas. Um esforço colossal do professor, que curara e reforçava seus aliados ao mesmo tempo*
>> Abrandar elevado em Gab´ru - 15 pvs curados
> Inspirar coragem - +1 em ataque e dano dos aliados, além de testes contra medo por 1 rodada
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2711
Re: Legado de Ruínas
Caedros suspirou, baixando a montante e torcendo para Mazkol retornar logo com alguma boa notícia: um combate sem dubiedade. Entretanto, o elfo não alimentava falsas esperanças. Se a criatura cantava, era inteligente. Se era inteligente, provavelmente tinha algum dilema moral que impediria sua montante fatiar a carne sem dúvidas.
A espera não durou muito, apesar de não ser pelos motivos que Caedros esperava. Do nada, uma muralha de espinhos se formou diante de seus olhos. Além disso, o sangue de Gab'ru salpicou sua armadura de metal. Uma criatura havia usado suas garras e derrubado o povo-rato como se fosse nada.
O grito de Henryk entretanto, fez os pássaros voarem. O elfo olhou relutante para o humano e ficou boquiaberto... para então ver aquela estranha mágica que materializava páginas de livros. Quando uma delas tocou seu peito, o elfo sentiu seus efeitos. Sorriu com as sobrancelhas arqueadas de raiva.
Suas mãos coçavam pelo sangue daquele bicho.
A lâmina fatiou o peito da criatura e um líquido grosso escorreu, gosmento e transparente. Parecia seiva. Caedros recuou a espada e já preparou para pronunciar as palavras mágicas de seu escudo de energia translúcida.
A espera não durou muito, apesar de não ser pelos motivos que Caedros esperava. Do nada, uma muralha de espinhos se formou diante de seus olhos. Além disso, o sangue de Gab'ru salpicou sua armadura de metal. Uma criatura havia usado suas garras e derrubado o povo-rato como se fosse nada.
Gritou com a boca aberta e a face contorcida de raiva.Caedros
Filho da puta! Mataram o Gab'ru!
O grito de Henryk entretanto, fez os pássaros voarem. O elfo olhou relutante para o humano e ficou boquiaberto... para então ver aquela estranha mágica que materializava páginas de livros. Quando uma delas tocou seu peito, o elfo sentiu seus efeitos. Sorriu com as sobrancelhas arqueadas de raiva.
Ficou feliz, não só pela mágica de Henryk em seu auxílio, mas por sua disponibilidade em curar Gab'ru.Caedros
BOM! MUITO BOM!
Suas mãos coçavam pelo sangue daquele bicho.
E brandiu a montante sobre o humanoide planta.Caedros
Me diga, você sangra???
A lâmina fatiou o peito da criatura e um líquido grosso escorreu, gosmento e transparente. Parecia seiva. Caedros recuou a espada e já preparou para pronunciar as palavras mágicas de seu escudo de energia translúcida.
Ação de Caedros
Andar: se desloca para d-5.
Golpear: ataque com a montante na criatura 1. Ataque 29, dano 8 cortante.
Conjurar uma magia: escudo místico CA 22.
Bloqueio com Escudo: dependendo do ataque da criatura.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
O que fosse quase o matou, foi o pensamento após voltar a ganhar consciência.
Falou observando a criatura, mas nada vinha a sua mente.
Falou se levantando e afastando o que podia dele, e ainda outro avançava.
Isso prova que eu não nasci para viver no mato.
Falou observando a criatura, mas nada vinha a sua mente.
Eu não aguento outra dessa, professor aconselho a se afastar.
Falou se levantando e afastando o que podia dele, e ainda outro avançava.
Falha em descobrir informações da criatura.
Levantar.
Mover para H6.
Reação Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar [S e V], Atrair a Ira [S e V], convocar fada [M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
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Re: Legado de Ruínas
29 de Erastus de 4719
Tudo acontecia muito rápido, logo, os caçadores precisavam ser ligeiros. Farkas não tardou em ajustar sua posição e girar sua arma na direção de uma das criaturas. As cabeças pesadas de metal afundaram contra a vegetação rasteira. Henryk invocou então o poder de seus estudos e a coragem de seus ensinamentos. Suas magias se manifestavam através de páginas flutuantes no ar, que foram capazes de curar de Gab'ru e fortalecer seus companheiros. Sendo assim, Caedros avançou contra a criatura. Sua lâmina cortou aquele corpo vegetal, tirando um pouco de seiva. Logo em seguida, ergueu uma proteção translúcida em sua frente.
Gab'ru que acordava no chão, olhava novamente para aquele monstro sem entender o que acontecia e o que eram. Se limitou então a levantar e recuar para perto daquela muralha espinhenta, sentindo o veneno queimar ainda mais e inchar seus membros. O monstro mais próximo se moveu com cautela e graça ao redor de Caedros, como se a vegetação que atrapalhava os demais, se abrisse para que ele andasse. Sua garra girou então na direção do elfo. O clérigo fora rápido em movimentar seu escudo místico. A proteção se estilhaçou no ar, embora Caedros tenha recebido apenas um pequeno corte no rosto que queimou. A criatura então pareceu se mover lentamente diante dos olhos de todos, como se misturasse na paisagem ao redor em uma ilusão de ótica. Farkas e Gab'ru sabiam que ainda estava ali, porém.
A outra avançou depressa, ganhando espaço com muita facilidade. Suas garras trespassaram a coxa de Caedros com extrema facilidade. E além do corte, o elfo sentiu o veneno queimar subitamente. Outro golpe veio, mas acabou resvalando na armadura do capelão.
Caedros sofreu 21 pontos de dano, Gab'ru sofreu 5 pontos de dano e está Desajeitado 1
Todo o mapa é terreno difícil
Rodada 2
Gab'ru 12
Criaturas 22
Farkas 21 <<< sua vez
Henryk 12
Caedros 12
- Criaturas:
Notas do Mestre
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização Combate, 24 hrs; Para Mazkol, quarta-feira, 27/07
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: <> XP: 140/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] 2 fogos alquímicos menores, 2 elixires da vida mínimoa, 2 antipestes menores
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 20 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -]
PC 8 PP 8 PO 8 PL
Volume 6 mais 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 140/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 12 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 + garra de urso-coruja [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 4 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 15/36; CA 22/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: Veneno de Perseguidor Sinistro 1 <> XP: 140/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] curar [M, S e V], arrependimento do combatente [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] arma mágica [S e V], curar [M, S e V], bênção [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 3 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 12 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 5 PO 4 PL
Volume 7 e mais 3 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 10/30; CA 17/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições: Ferido 1, Veneno de Perseguidor Sinistro 2, Desajeitado 1 <> XP: 140/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [0/2] abrandar [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [0/3] abrandar [S e V], atrair a ira [S e V], convocar fada [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 12 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 0 PP 3 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 140/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [0/2]invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 12 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1]
PC 0 PP 3 PO 7 PL
Volume 5 e mais 5 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
DROGA! CAEDROS, ESTOU CONTIGO!
Rosnou, procurando o outro inimigo. Sentia seu cheiro, mas não o encontrava. Isso era ruim. Avançou para atacar o que via, mas errou miseravelmente. Ia de mal à pior.
>Procura, falha.
>F5
>Ataque, falha crítica.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2230
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk se concentrou, tentando lembrar algo sobre as criaturas, mas novamente, estava incerto. Ninguém sabe tudo, afinal*Henryk
- São algum tipo de fada da floresta... São fracas a ferro frio ou fogo, não estou certo!!!
*Então persistiu na invocação de seu dom de palavras misticas, reforçando seus aliados. Ao mesmo tempo, conjurou um livro de luz gigante, que pairou a sua frente. Um escudo arcano*
Recordar conhrcimento
Inspirar coragem
Escudo mistico
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2711
Re: Legado de Ruínas
Gritou de volta para Henryk logo depois que Farkas não conseguiu acertar o homem-vegetal do seu lado.Caedros
Ferro-frio ou fogo? Droga, não tenho nada disso... só a boa e velha espadada!
Estava sangrando na coxa em profusão, do ataque da outra criatura que surgiu da floresta.
Disse curando-se brevemente. Sua espada subiu e desceu em diagonal cortando mais um pouco da criatura tirando seu sangue viscoso... Caedros torcia para que ele se afastasse, a exemplo do outro que sumiu mesclando-se na floresta. Então, impossibilitado de erguer o escudo despedaçado do golpe da fera anterior, o elfo saltitou para trás com a montante erguida em defesa.Caedros
Pelo menos afugentei a outra! Só tem essa... Ó Senhor de Ferro, traga-me saúde para lutar!
Ação de Caedros
Conjurar uma magia: Curar da Fonte de Cura em si mesmo. Restaura +10 PV (indo para 25 PV)
Golpear: ataque com montante na criatura 2. Ataque 27, dano 9 cortante.
Andar: se desloca para f-4.
Salvamento de Fortitude 22, sucesso. SUPEROU O VENENO.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3586
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Todos gritavam quando Mazkol se aproximou. Apressando o passo, viu entre as folhagens e mata fechada uma criatura vegetal atacando o elfo, enquanto os outros se organizavam. O hobgoblin estreitou os olhos quando viu a muralha de espinhos e começou a contorná-la.
Chego em K3
Ando pra J5
Ando pra J7
Ando pra H8
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
Olhou para as criaturas por uns instantes.
Falou, mas a resposta do professor fazia Gab'ru duvidar de si mesmo.
Falou e começou a olhar fixamente para a criatura, não fazia sentido fadas serem acéfalas até onde lembrava.
É um tipo de fada maligna conhecida como Zé do Galho, acéfala e que tem fraqueza a fogo
Falou, mas a resposta do professor fazia Gab'ru duvidar de si mesmo.
Eu não tenho nada que funcione nesse ser e também não sei o que raios é essa barreira de espinhos e tomem cuidado, sinto o cheiro de outra criatura como essa.
Falou e começou a olhar fixamente para a criatura, não fazia sentido fadas serem acéfalas até onde lembrava.
Conjurar Truque Mal-Olhado na criatura, CD 19 contra Vontade.
Reação Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar [S e V], Atrair a Ira [S e V], convocar fada [M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2090
Re: Legado de Ruínas
29 de Erastus de 4719
Os conhecimentos se embaralhavam na mente de Henryk. O que era certo e o que era mentira? Ainda assim, ele não deixaria seus companheiros sem inspiração e sem proteger o próprio corpo. Caedros agiu logo em seguida, acreditando que uma das criaturas havia ido embora. Sua espada cortou a outra e então se recuperando de seu ferimento um pouco, recuou para longe dali. Gab'ru assistiu aquilo e tinha certeza do que era aquelas coisas, e uma das informações ainda batia com o que Henryk havia dito. Não sabia o que era aquela coisa atrás, então focou em fixar seu olhar na criatura que permanecia. O monstro pareceu tremer um pouco e Gab'ru sentiu a seiva queimar ainda mais seu interior.
Um movimento na folhagem revelou a outra criatura, que apesar de ter sido descuidada, não dava brechas para Farkas. As garras bateram contra a armadura de Caedros, em seguida em um outro movimento retalharam seu rosto, pegando a lateral do pescoço. O elfo cuspiu sangue e caiu de joelhos, com sua espada caindo na vegetação, enquanto o veneno o corroía por dentro. A seguinte avançou e suas garras cortaram seu braço e logo sentiu o veneno queimar. O monstro tentou novamente, mas o guerreiro recuou. Sentiu que seria atingido, mas a fada parecia receosa de se aproximar muito de Gab'ru e hesitou.
Caedros sofreu 36 pontos de dano e então 6 de veneno, caindo com Morrendo 3; Farkas sofreu 19 pontos de dano; Gab'ru sofreu 5 pontos de veneno e está Desajeitado 3
Todo o mapa é terreno difícil
Rodada 2
Mazkol 27
Gab'ru 24
Caedros 23
Criaturas 22
Farkas 21 <<< sua vez
Henryk 12
- Criaturas:
Notas do Mestre
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização Combate, 24 hrs; Para Mazkol, quarta-feira, 27/07
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: <> XP: 140/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] 2 fogos alquímicos menores, 2 elixires da vida mínimoa, 2 antipestes menores
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 20 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -]
PC 8 PP 8 PO 8 PL
Volume 6 mais 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 27/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Seiva de Perseguidor Sinistro 1 <> XP: 140/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 12 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 + garra de urso-coruja [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 4 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 0/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: Morrendo 3 <> XP: 140/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] curar [M, S e V], arrependimento do combatente [S e V], curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] arma mágica [S e V], curar [M, S e V], bênção [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 3 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 12 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -].
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- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 5/30; CA 16/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições: Ferido 1, Veneno de Perseguidor Sinistro 3, Desajeitado 2 <> XP: 140/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [0/2] abrandar [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [0/3] abrandar [S e V], atrair a ira [S e V], convocar fada [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 12 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
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Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 19/18; PF 1/2; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 140/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [0/2]invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 12 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1]
PC 0 PP 3 PO 7 PL
Volume 5 e mais 5 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
HENRYK, SALVE CAEDROS! COMIGO! COMIGO!
Gritou, erguendo o martelo meteoro acima da cabeça e o descendo contra o crânio de um dos monstros. O golpe quebrou a moral do inimigo, e Farkas viu terror em seus olhos quando a presa de urso coruja presa nas correntes brilhou, aumentando o impacto de seu golpe e arremessando o monstro ao chão. Com um segundo ataque, novamente o esmagou contra grama, raiva nos olhos. Vomitou um pouco, sentindo o veneno correr em suas veias, enfraquecendo-o.
>>Golpe Intimidador, crítico. 22 de dano e deixa o inimigo Assustado 2. Ativa Garra de Urso coruja e deixa Prostrado.
>Golpe, acerta. 6 de dano.
Falha na Fortitude e vai para o estágio 2 do veneno, sofrendo 5 de dano e ficando Desajeitado 1.
Fenris- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk conjurava sru poder incessantemente. Mais da escrita arcana voava no ar e iam direção a Caedros, fechando suas feridas, ao mesmo tempo que outrow caracteres fortificavam os ataques e força de seus aliadod *Henryk
- Caedros! Cure-se para lutar melhor! Mais! Sobreviver é lutar! Você esta muito ferido!!! Temos que derrubar ao menos uma delas!!!
*E encarou as criaturas, temeroso*
Inspirar coragem
Abrandar: cura 13 pvs de Caedros
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
Mazkol observava o elfo cair como uma mosca e o homem-lobo se engradecer como um líder de matilha. Após as palavras do humano, Mazkol pensou em jogar seus fogos alquímicos. Afinal, eram seres vegetais e provavelmente se feriam com fogo.
O hobgoblin avançou sobre os galhos e desviou das raízes grossas e embainhou sua espada curta. Com a mesma mão rápida, sacou um frasco de vidro redondo com o topo cilíndrico.
Com um movimento rápido, arremessou sobre a criatura que havia sido alvo de Farkas. E então, a magia que o protegia invisível, se foi subitamente.
O frasco estourou no ombro do homem-vegetal e o fogo espalhou-se por ele. As labaredas líquidas respingaram no braço de Caedros e no flanco de Farkas, um efeito colateral mais que aceitável.
O hobgoblin avançou sobre os galhos e desviou das raízes grossas e embainhou sua espada curta. Com a mesma mão rápida, sacou um frasco de vidro redondo com o topo cilíndrico.
Com um movimento rápido, arremessou sobre a criatura que havia sido alvo de Farkas. E então, a magia que o protegia invisível, se foi subitamente.
...
O frasco estourou no ombro do homem-vegetal e o fogo espalhou-se por ele. As labaredas líquidas respingaram no braço de Caedros e no flanco de Farkas, um efeito colateral mais que aceitável.
Ando até F7
Guardo uma espada curta.
Saque Rápido e saco um fogo alquímico e ataco com arremesso no monstro 2. Rolei 24, dano 6 de fogo, +1 persistente de fogo, +1 de respingo nos monstros 1, 2, Caedros e Farkas.
Maelstrom- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
O bruxo manteve seu olhar na criatura, o veneno ainda o afetava.
Rogou suas palavras malditas mantendo a maldição viva.
Declarou seu feitiço restaurando parte de sua vitalidade.
Maldito seja, mil vezes.
Rogou suas palavras malditas mantendo a maldição viva.
Abrandar minhas feridas e refrescar minha mente.
Declarou seu feitiço restaurando parte de sua vitalidade.
Sustentar Magia.
Conjurar Abrandar, cura 19 PVs.
Reação Vingança de Sangue.
Magias 2°: [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar [S e V], Atrair a Ira [S e V], convocar fada [M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
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Re: Legado de Ruínas
Caedros lembrava das garras vegetais acertando seu rosto e seu pescoço. O sangue espirrou, ele sentiu a quentura na testa e a fraqueza imediata nas pernas. O peso da armadura o derrubou para frente, mas ele não chegou a sentir a batida no chão, o gosto da grama.
E então, abriu os olhos e a voz de Henryk o trouxe da escuridão.
... mas o tempo urgia, então, ele se levantou pulando para trás, puxando uma gaze com um pano úmido de dentro de sua mochila e enrolando rapidamente no pescoço. O pano úmido era um analgésico forte para emergências como aquela.
Porém, na pressa, acabou enfaixando errado o pescoço.
E então, abriu os olhos e a voz de Henryk o trouxe da escuridão.
Praguejou, mas então o fogo explodiu na criatura a sua frente e as labaredas respigaram nele, queimando seu braço.Caedros
GRRR... DROGA!
Foi quando viu Mazkol com a mão de arremesso surgindo de sua posição invisível. O elfo sorriu com raiva.Caedros
QUE ISSO?!
Disse rindo...Caedros
Vou descontar isso, Mazkol! Hahaha!
... mas o tempo urgia, então, ele se levantou pulando para trás, puxando uma gaze com um pano úmido de dentro de sua mochila e enrolando rapidamente no pescoço. O pano úmido era um analgésico forte para emergências como aquela.
Porém, na pressa, acabou enfaixando errado o pescoço.
Ação de Caedros
Levantar-se.
Andar. Se desloca para h-3, deixando a montante em f-4.
Medicina de Batalha. Usa Tratar Ferimentos CD 15. Medicina 14, falha. Gasto de 1 PH, Medicina 10, falha.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
29 de Erastus de 4719
Henryk buscava em suas energias e estudos a força necessária para curar Caedros e então encorajar seus colegas. Farkas girou seu martelo, as pesadas cabeças de metal bateram contra o monstro, seu talismã queimou e explodiu em uma força que derrubou a fada. Mazkol surgiu então, arremessando um frasco de cerâmica contra a criatura caída. Ele explodiu em chamas, o fazendo gritar em agonia. Um pouco respingou na outra, em Caedros e Farkas. Gab'ru mantinha sua influência na criatura caída, com sua mão esticada. Com o outro braço concentrou-se e recuperou seus ferimento através de um alívio mental. Caedros se arrastou e se levantou, deixando sua espada para trás. Perto da parede de espinhos, pegou algumas ferramentas, tentando estancar o sangramento e suturar os cortes, mas seus dedos tremiam e não era capaz de sequer limpar os ferimentos.
Uma delas então saltou na direção de Farkas, suas garras miraram seu pescoço peludo. As garras adentraram pela pelagem cinzenta e foram certeiras na carne, fazendo seus olhos se arregalarem e o cinza se manchar de vermelho. Por um momento se manteve de pé, através de seu sangue orc, mas então o veneno queimou mais forte, seus dedos cederam e o martelo caiu, logo em seguida estava de joelhos e então, estava no chão se contorcendo e sangrando.
Com um inimigo a menos, a fada mirou Henryk e correu em sua direção. Os dedos rasgaram facilmente sua vestes e então sua carne macia no peito. O sangue encharcou tudo e a dor se intensificou, mas contra todas as possibilidades, o professor resistia ao veneno do monstro. A outra fada se levantou sobre um joelho, olhou para Farkas caído então para Caedros, correndo em sua direção e saltando. Sua garra resvalou no metal da armadura enquanto o clérigo recuava.
Farkas sofreu 22 pontos de dano e então 6 pontos de dano e caiu Morrendo 2; Henryk sofreu 17 pontos de dano
Todo o mapa é terreno difícil
Rodada 2
Mazkol 27
Gab'ru 24
Caedros 23
Farkas 22
Criaturas 22
Henryk 12 <<< sua vez
- Criaturas:
Notas do Mestre
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização Combate, 24 hrs
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: <> XP: 140/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] 2 fogos alquímicos menores, 2 elixires da vida mínimoa, 2 antipestes menores
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 20 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -]
PC 8 PP 8 PO 8 PL
Volume 6 mais 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 0/46; CA 18/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Seiva de Perseguidor Sinistro 3, Desajeitado 2, Morrendo 2 <> XP: 140/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 12 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 4 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 12/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Ferido 1 <> XP: 140/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] curar [M, S e V], arrependimento do combatente [S e V], curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] arma mágica [S e V], curar [M, S e V], bênção [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 3 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 12 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 5 PO 4 PL
Volume 7 e mais 3 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 21/30; CA 16/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições: Ferido 1, Veneno de Perseguidor Sinistro 3, Desajeitado 2 <> XP: 140/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [0/2]abrandar [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [0/3] abrandar [S e V], atrair a ira [S e V], convocar fada [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 12 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 0 PP 3 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 15/32; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 140/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [0/2]invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 12 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1]
PC 0 PP 3 PO 7 PL
Volume 5 e mais 5 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk mal conseguira gritar de tanta dor ao ser atingido pela criatura. Enquanto a visão se tornava turva, Henryk pesava suas opções e arriscou. Se derrotasse o mais ferido, seria mais facil recuar. Gab e Caedros poderiam curar Farkas. Então evocou suas paginas e delas, letras arcanas se escreveram no ar. Se misturaram, giraram e voaram como misseis em direção ao monstro. Infelizmentw ele estava de pé ainda*Henryk
- Recuem!!! RECUEM!!! CAEDROS OU GAB, CUREM FARKAS! MAZKOL TENTE TERMINAR O MAIS FERIDO!! MAS TEMOS QUE SOBREVIVER, FUJAAAAM!!
*E correu. Não era uma guerra. Era uma caçada. Recuar faz larte da caçada*
Misseis magicos : 7 dano no mais ferido
Corre para F3
Última edição por DiceScarlata em Sex Ago 05, 2022 3:48 pm, editado 2 vez(es)
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
Fugir era uma opção completamente viável. Mazkol viu-se dando passos para trás, buscando a escuridão da floresta para desaparecer daquela batalha.
Mas algo o impediu de apenas dar as costas àqueles sujeitos.
Puxando rapidamente outro frasco, Mazkol arremessou na criatura que ameaçava o elfo e estava mais ferida. Porém, errou por algum espaço, atingindo uma raiz. O fogo espalhou e lambeu as canelas da criatura.
Mazkol largou a espada no chão e pegou seu arco com uma mão e a flecha com a outra. A mira rápida para um tiro veloz, mas também não conseguiu atingi-lo. Olhando para o campo de batalha, o feroz hobgoblin viu que o homem-rato estava a mercê da criatura a sua frente, então grunhiu para ela:
Mas algo o impediu de apenas dar as costas àqueles sujeitos.
Com um resmungo, o hobgoblin decidiu ficar para a luta e explicou para si mesmo que precisava daqueles outros para cumprir o acordo com a Irmandade da Garra e da Presa.
Tsc.
Puxando rapidamente outro frasco, Mazkol arremessou na criatura que ameaçava o elfo e estava mais ferida. Porém, errou por algum espaço, atingindo uma raiz. O fogo espalhou e lambeu as canelas da criatura.
Mazkol largou a espada no chão e pegou seu arco com uma mão e a flecha com a outra. A mira rápida para um tiro veloz, mas também não conseguiu atingi-lo. Olhando para o campo de batalha, o feroz hobgoblin viu que o homem-rato estava a mercê da criatura a sua frente, então grunhiu para ela:
Бегај одовде зелено суштество или ќе те распарчам!
- Tradução do Silvestre:
Desapareça daqui, criatura verde, ou irei cortá-la em pedaços!
Saque Rápido pego um fogo alquímico e ataco a criatura 2. Rolei 15 e errei. Mas sofre +1 de dano de fogo de respingo.
[Ação Livre: deixo a espada curta cair no chão.]
Saque Rápido saco o arco longo e ataco a criatura 2. Rolei 16 e erro.
Desmoralizar a criatura 1. Rolei 25 (crítico). Criatura 1 está Assustado 2.
Maelstrom- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
Ao menos ninguém falou em fugir como ratos, pensou Gab'ru.
Falou tirando seu olhar maldito da criatura.
Declarou seu feitiço restaurando o suficiente para Farkas correr dali.
Certo, mas não se percam no mato.
Falou tirando seu olhar maldito da criatura.
Abrandar feridas e refrescar a mente.
Declarou seu feitiço restaurando o suficiente para Farkas correr dali.
Andar para H8.
Conjurar Abrandar, cura 5 PVs do Farkas.
Reação Vingança de Sangue.
Magias 2°: [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar [S e V], Atrair a Ira [S e V], convocar fada [M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
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Re: Legado de Ruínas
Caedros via Farkas cair e não se mexer mais. Mazkol e Henryk tentaram ferir aquela criatura mais danificada pelo fogo, mas ela não caía nunca. Caedros fez uma careta quando o bardo sugeriu o recuo.
A mão do clérigo de Gorum coçava por uma arma, mas Farkas ainda estava abatido, mesmo depois de ser curado por Gab'Ru.
Disse para Henryk quando o mesmo corria muito devagar perto dele... a criatura, mesmo ferida, ainda era ameaça.Caedros
Pode ser o melhor, pode ser... mas... ei, sai daqui!
A mão do clérigo de Gorum coçava por uma arma, mas Farkas ainda estava abatido, mesmo depois de ser curado por Gab'Ru.
E então, saiu dali passando pelo professor indo até sua montante abençoada por Gorum.Caedros
Me deve uma, Farkas! Ó Nosso Senhor em Ferro, traga a vitalidade para este guerreiro continuar seu sagrado ofício!
Ação de Caedros
Conjurar uma magia: Curar de 2º nível em Farkas +20 PV. Agora ele tem 25 PV.
Andar: se desloca para f-4
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Pegou a arma. O veneno ainda corria em suas veias. Era horrível de lidar. Rosnando, se ergueu.
Um golpe pesado desceu sobre um dos monstros, mas ele se recusava à cair. Precisava resistir só mais um pouco...
Ainda não acabou...
Um golpe pesado desceu sobre um dos monstros, mas ele se recusava à cair. Precisava resistir só mais um pouco...
>Levanta
>Pega arma
>Atauqe no 2, acerta, 7 de dano.
Falha na fortitude e sofre 5 de dano de veneno
Fenris- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
29 de Erastus de 4719
Os projéteis de pura energia voavam dos dedos de Henryk e explodiam contra uma das criaturas, fazendo seu corpo vegetal balançar, extremamente danificado. Mazkol arremessou puxou outro frasco e arremessou na criatura do outro lado. Daquela vez, errava o alvo e o vidro bateu em umas das raízes, queimando pouco as pernas da fada. Em seguida puxou seu arco rapidamente e disparou uma flecha, mas a seta cravou-se nos espinhos. Cansado daquela situação, encarou a outra criatura que se aproximava e a ameaçou. A fada não pareceu entender nada do que ele falava, mas o olhar e o rosnado tinham sido suficientes.
Gab'ru se afastou, esticando seus dedos na direção de Farkas e conjurando algo. O guerreiro caído sentiu uma leveza na mente e abriu seus olhos, o corpo muito dolorido e sendo corroído pelo veneno. Caedros iria arrumar aquilo, então se afastou, despejando mais energia positiva sobre seu corpo caído. Se levantou, apanhando sua arma e a girando acima da cabeça. As cabeças de metal caíram pesadas contra a outra criatura em uma batida dura.
A criatura em frente a Mazkol recuou o corpo receosa, girando sua garra na direção de Farkas. O orc lupino recebeu o retalhar no flanco, enquanto o veneno se intensificava, ainda assim se manteve de pé, pela sua herança órquica. O monstro então saltou contra Mazkol e varou seu peito, quando tentou outro contra sua cabeça, o patrulheiro se abaixou bem a tempo. O hobgoblin sentiu a dor do golpe e então, o veneno que queimava.
O outro monstro encarou a dupla de Caedros e Henryk, enquanto queimava no braço. Urrou e saltou na direção do elfo. Suas garras destroçaram seu braço, fazendo o clérigo tombar para trás novamente. Num giro, a fada direcionou suas garras para Henryk, mas o professor saltou para o lado e evitou o pior.
Farkas sofreu 15 pontos de dano e 7 de veneno, usou Ferocidade para ficar com 1 PV e aumentar Ferido para 2; Mazkol sofreu 17 pontos de dano e 4 de veneno; Caedros sofreu 13 pontos de dano
Todo o mapa é terreno difícil
Rodada 2
Mazkol 27
Gab'ru 24
Farkas 22
Caedros 23
Criaturas 22
Henryk 12 <<< sua vez
- Criaturas:
Notas do Mestre
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização Combate, 24 hrs
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 23/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Seiva de Perseguidor Sinistro 1 <> XP: 140/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] 2 fogos alquímicos menores, 2 elixires da vida mínimos, 2 antipestes menores
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 20 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -]
PC 8 PP 8 PO 8 PL
Volume 6 mais 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 1/46; CA 18/20; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Seiva de Perseguidor Sinistro 3 [4 rodadas], Desajeitado 2, Ferido 2 <> XP: 140/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 12 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 4 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 0/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Morrendo 3, Veneno de Perseguidor Sinistro 1 <> XP: 140/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] curar [M, S e V], arrependimento do combatente [S e V],curar [M, S e V],curar [M, S e V]1° [0/3] arma mágica [S e V], curar [M, S e V], bênção [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], proteção proibitiva [S e V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 3 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 12 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 5 PO 4 PL
Volume 7 e mais 3 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 21/30; CA 16/18; PF 2/2; <> PH 1/3 <> Condições: Ferido 1, Veneno de Perseguidor Sinistro 3, Desajeitado 2 <> XP: 140/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [0/2]abrandar [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [0/3] abrandar [S e V], atrair a ira [S e V], convocar fada [M, S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 12 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 0 PP 3 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 15/32; CA 18/18; PF 1/2; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 140/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [0/2]invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [2/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 12 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1]
PC 0 PP 3 PO 7 PL
Volume 5 e mais 5 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Última edição por John Lessard em Ter Ago 09, 2022 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk cuspiu sangue. Visto que fugir se tornou uma meta impossivel, resolveu se entregar a luta*Henryk
- ATÉ O FIM! MAIS CURA CAEDROS!!
*O curou mais uma vez. A ultima. E se posicionou atras da criatura, a cercando e criando uma oportunidade para Farkas*
Cura 9 pvs em Caedros
Se move para H3
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2711
Re: Legado de Ruínas
Aquela luta era uma armadilha perfeita. Mazkol em um instante já estava muito ferido e não podia fazer muito contra a criatura que estava em seu encalço.
Ergueu o arco com resiliência, atirando uma flecha débil enquanto saia de perto da criatura que o ferira mortalmente no peito. A outra flecha saiu com mais precisão e cravou entre os olhos do mais ferido e em chamas e logo caiu morto.
O veneno em seu corpo sumia aos poucos, deixando um gosto ruim na boca em que Mazkol prontamente cuspiu para se livrar.
Ergueu o arco com resiliência, atirando uma flecha débil enquanto saia de perto da criatura que o ferira mortalmente no peito. A outra flecha saiu com mais precisão e cravou entre os olhos do mais ferido e em chamas e logo caiu morto.
O veneno em seu corpo sumia aos poucos, deixando um gosto ruim na boca em que Mazkol prontamente cuspiu para se livrar.
Ando para D7
Ataco ele com arco. Rolei (4) + 9 = 13 e errei.
De novo. Rolei (20) + 4 = 24. Dano 12 perfurante. Foi derrotado
Fortitude 23 sucesso, diminuo em 2 o estágio do veneno.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
O bruxo odiava tudo aquilo, principalmente a dor do veneno correndo em suas veias.
Respirou fundo e começou a remexer os bolsos e sorriu, então gritou.
Ao fim do grito uma criaturinha imunda que lembrava um rato estava diante dele e desfere dois ataques contra a criatura.
Declarou após seu feitiço conseguir convocar uma fada em auxílio.
Respirou fundo e começou a remexer os bolsos e sorriu, então gritou.
SSSSQUUEEEEEKKKK!
Ao fim do grito uma criaturinha imunda que lembrava um rato estava diante dele e desfere dois ataques contra a criatura.
Até o fim então.
Declarou após seu feitiço conseguir convocar uma fada em auxílio.
Convocar Fada Grimple em H7.
Grimple ataque I 24, acerto com 2 de dano perfurante.
Grimple Ataque II 22, acerto com 5 de dano perfurante.
Reação Vingança de Sangue.
Magias 2°: [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar [S e V], Atrair a Ira [S e V], [M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
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