Os Caçadores
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Monstros & Mitos (4719)
Página 1 de 1
Re: Os Caçadores
AOKI NOBUATSUMAGUS 3
Percepção +7 [E]
Idiomas Comum, Tianês, ???, ???
Perícias Sobrevivência +7 [E], Saber de Leis +7 [T], Arcanismo +7 [T], Atletismo +9 [T], Ladroagem +7 [T], Furtividade +7 [T], Saber de Guerra +7 [T], Intimidação +5 [T], Acrobatismo +7 [T].
For 18 [+4], Des 14 [+2], Con 12 [+1], Int 14 [+2], Sab 10 [+0], Car 10 [+0]
Características [ancestralidade]; treinado em armas simples, marciais e ataques desarmados, treinado em armaduras leves, médias e sem armadura, cascata arcana, conjuração arcana, estudo híbrido (ferro inexorável), golpes de magia, magias confluência [1º], incremento de perícia, magia de 2° nível [3º] [classe]; ataque surpresa [arquétipo livre].
Talentos Treinamento Geral [1º] [ancestralidade]; Golpe de Magia Expansivo [2°] [classe]; Rastreador Experiente [bio], Forreageador [2°], ???[perícia]; Dedicação de Ladino [2º] [arquétipo livre]; Vitalidade, Iniciativa Incrível [1°], Duro de Matar [3°][geral].
CA 20 [10 + 5T + 2 Des + 3 armadura]; Fort +8 [E], Ref +7 [T], Von +7 [E]
PV 38; Imunidades Resistências Fraquezas
Velocidade 7,5 metros
Corpo a Corpo Katana +1 +10 (1d6+4 Ct; 1M; espada; duas mãos d10, mortal d8, versátil Pf)
Corpo a Corpo adaga +9 (1d4+4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Magias de Magus CD 17, ataque +7; 2° [1] invisibilidade, montículos de chamas; 1° [2] arma mágica, empurrão hidráulico, mãos flamejantes, mísseis mágicos, salto, queda suave; Truques Mágicos [5] espalhar seixo, garra retalhadora, ventania, detectar magia, escudo místico, mensagem, produzir chama, toque gélido
Magias de Confluência CD 17, ataque +7; Ponto de Foco 1; Golpe estrondoso [2°]
- História e Afins:
- [b]Divindade: Shizuru; Etnia: Tian-Min; Nacionalidade: Minkainês; Local de Nascimento: Kasai; Idade: 26 anos; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,70m; Peso: 68 kg
Aoki Nobuatsu é um ronin. Criado em uma família de samurais em Minkai, teve na sua mais tenra infância a criação rígida de um guerreiro. Treinado nas artes marciais com a katana, arma típica do guerreiro de elite, Aoki passou a patrulhar as terras de seu daimyo ainda muito jovem.
Seu mestre e pai achava que ele não estava pronto para o serviço, mas seu daimyo tinha pressa, pois precisava de homens para patrulhar as fronteiras, ameaçadas por tengus piratas.
A juventude lhe conferia vigor físico sem igual, mas também imaturidade e pouca sabedoria. Aoki era ambicioso e pouco perspicaz, tornando fácil de manipular. Ele lutava cegamente contra os piratas tengus até que certa vez lhe foi apresentado a verdade: o povo do porto que deveria ser protegido contra os piratas tengus na verdade tinham relações estáveis de comércio ilegal, contrariando as regras do daimyo.
Porém, ao invés de relatar ao seu lorde, Aoki foi cooptado. Sua mente ambiciosa também era astuta e inteligente, então não foi difícil sucumbir à vontade de manipular energias mágicas. Um tengu lhe deu um grimório roubado de um mago e Aoki ficou fascinado ao decifrar sua escrita.
De maneira autodidata, Aoki trocou as horas de patrulha pelas horas de estudos e acabou desobedecendo as ordens de seu daimyo. Porém, em sua cabeça, ele estava fazendo o certo: ainda vigiava os tengus, mas não mais os combatia cegamente, comercializava com eles.
Descoberto, Aoki entrou em desgraça. A sociedade de Minkai não permitia interpretações ou desvios da norma, das leis e das regras. Aoki foi exilado e teria sido morto pelo próprio pai, devastado pela vergonha, mas escapou em um navio tengu para Avistânia.
Aoki viveu dois anos perambulando por Avistânia vendendo seus serviços como mercenário, aprimorando suas técnicas de luta com seu poder arcano crescente. Não foi difícil descobrir que seu dever em Minkai motivado por honra, era motivado por moedas em Avistânia. Por isso, tornou-se um caçador de recompensas.
Última edição por John Lessard em Ter Jan 10, 2023 10:56 pm, editado 7 vez(es)
Re: Os Caçadores
RAGNAR MAGNÚSSONGUERREIRO 3
Percepção +9 [E], visão no escuro.
Idiomas Comum, Dracônico.
Perícias Atletismo +9 [T], Intimidação +8 [E], Saber de Guerra +5 [T], Saber de Dragões +5 [T], Natureza +7 [T], ??? [T], ??? [T]
For 18 [+4], Des 10 [+0], Con 14 [+2], Int 10 [+0], Sab 14 [+2], Car 12 [+1]
Talentos Olhos de Dragão [1°], Escamas Resistentes [3°] [ancestralidade]; Olhar Intimidante [bio], Salto Rápido [2°] [perícia]; Bloqueio com Escudo [1°], Exemplar Ancestral [3°] [geral]; Corte Duplo [1°], Investida Súbita [2°] [classe]; Dedicação de Bárbaro [2°] [arquétipo livre].
Características visão na penumbra, dragão de magma [herança versátil]; especialista em armas simples, armas marciais e ataques desarmados, treinado em armas avançadas, treinado em todas armaduras e defesa sem armadura, ataque de oportunidade, bloqueio com escudo [1°], fúria [2°], bravura [3°] [classe];
CA 19 [10 + 5T + 4 armadura]; Fort +9 [E], Ref +7 [E], Von +9 [E]
PV 44; Imunidades Resistências Fraquezas
Ataque de Oportunidade
Bloqueio com Escudo
CD de Classe 19 [10 + 5T + 4 For]
Velocidade 7,5 metros
Corpo a Corpo Espada-chicote +1 +12 (1d6+4, Ct; 1M; Espada; Alcance, versátil Pf)
Corpo a Corpo martelo de guerra +11 (1d8+4, Cn; 1M; Martelo; Amplitude, derrubar, desarmar)
- História e afins:
ascido da curiosa união entre um saqueador aventureiro das Terras dos Reis Linormes e uma dragoa de magma que esse conheceu em suas aventuras, Ragnar Magnússon é um aventureiro no mínimo exótico. Com as escamas em seu corpo, chifres retorcidos e olhos amarelos herdados da mãe, é uma figura incapaz de passar despercebida, o que ele não reclama nem um pouco. Sua vida, apesar de ainda curta, já possuiu alguns eventos curiosos: tendo saído de sua terra natal em busca de experiência e poder o suficiente para retornar e ele mesmo se tornar um Rei Linorme - o Rei Dragão, como ele sonha em ser - se viu trabalhando por algum tempo para o Consórcio Áspide em trabalhos... menos que legais, antes de mudar de carreira e se tornar um caçador de monstros, alegando que era uma linha de trabalho mais emocionante. Se juntando à uma guilda que buscava se reerguer, Ragnar estava em patrulha quando acabou se perdendo na floresta. E o que o esperava quando encontrou seu acampamento não foi nada agradável.
Última edição por John Lessard em Sáb Abr 08, 2023 3:42 pm, editado 8 vez(es)
Re: Os Caçadores
CAEDROSCLÉRIGO 3
Percepção +7 [T], visão na penumbra.
Idiomas Comum, élfico, órquico.
Perícias Atletismo +10 [E], Saber de Gorum +6 [T], Religião +7 [T], Arcanismo +6 [T], Intimidação +6 [T], Sobrevivência +7 [T], Medicina +7 [T].
For 16 [+3], Des 12 [+1], Con 12 [+1], Int 12 [+1], Sab 14 [+2], Car 12 [+1]
Talentos Elfo Ligeiro [1°] [ancestralidade]; Certeza de Atletismo [bio], Medicina de Batalha [2°] [perícia]; Bloqueio com Escudo [1°], Vitalidade [3°] [geral]; Ornar Armamento [2°] [classe]; Dedicação de Sentinela [2°] [arquétipo livre].
Características Elfo ártico [1°] [ancestralidade]; treinado em armas simples, marciais, montante e ataques desarmados, treinado em armaduras leves, médias, pesadas e defesa sem armadura, conjuração divina, divindade: Gorum, doutrina: capelão da guerra, fonte divina: cura [1°], incremento de perícia: Atletismo, magias de 2° nível, segunda doutrina [3°] [classe];
CA 21 [10 + 1 Des + 5T + 5 armadura]; Fort +8 [E], Ref +6 [T], Von +9 [E]
PV 36; Imunidades Resistências Frio 1 Fraquezas
Bloqueio com Escudo
Velocidade 9 metros
Corpo a Corpo Punhos +8 (1d4+3, Cn; 1M; Pugilato; Acuidade, ágil, desarmado, não-letal)
Corpo a Corpo Montante +1 com ornamento +9 (1d12+4, Ct; 2M; Espada; Versátil Pf)
Corpo a Corpo Espada curta + (1d6+3, Pf; 1M; Espada; Acuidade, ágil, versátil Ct)
Magias Divinas Preparadas CD 17, ataque +7; 2° [2+2]; 1° [3]; Truques Mágicos (2°) [5]
- História e afins:
- Divindade: Gorum; Etnia: Ilveranis; Nacionalidade: Irrisen; Local de Nascimento: Fortaleza Cinzenta; Idade: 28 anos; Gênero de Pronomes: Ele/dele; Altura: 1,86m; Peso: 76 kg
Caedros nasceu em Irrisen, mas não conheceu seus pais na infância. Sendo o único elfo na Fortaleza Cinzenta, não fez amigos embora tivesse um temperamento muito distinto dos outros. Enquanto o choro e o desespero faziam parte da rotina das crianças no severo templo de Gorum, o deus das batalhas, Caedros apresentava sorrisos e piadas. Apenas o orc Thurk, outro excluído pelas crianças, fez amizade com ele com o tempo.
Enquanto aprendia tudo o que devia para ser um servo da batalha, Caedros descobriu mais sobre si mesmo quando um dos seus instrutores, Balardos, o levou para uma missão em campo.
As terras geladas de Irrisen apresentavam muitos perigos, mas os mais famosos das lendas eram as bruxas. Balardos, então, o levou para o confronto contra uma delas. Caedros estava ansioso para ver uma batalha verdadeira até a morte pela primeira vez.
Balardos levou Caedros a um casebre perdido no meio de uma floresta de pinheiros. Ali vivia uma elfa isolada que mexia em seu caldeirão borbulhante com algum tipo de sortilégio. Porém, ao invés de irromper sua porta com um chute e iniciar o ataque à bruxa, Balardos abaixou-se perto de uma moita com Caedros e o ordenou que observasse.
Foram algumas horas naquela posição em silêncio, enquanto a elfa mexia o caldeirão, até que ela saiu de seu casebre e seguiu uma trilha distante. Balardos lhe contou que aquela elfa era sua mãe. Uma mulher de cabelos brancos como os dele, olhos roxos cintilantes. Caedros não sabia o que pensar. Nunca tinha entendido o conceito de família, mas descobriu desesperadamente querer uma.
Balardos, então, o levou de volta à Fortaleza Cinzenta, onde ele terminou seu treinamento, anos depois, tornando-se um capelão de guerra de Gorum. A tentativa de seu instrutor de fazê-lo abandonar o desejo por uma família e endurecer seu coração teve o efeito oposto. Caedros queria saber mais sobre sua mãe e descobriu, ao retornar para aquele casebre no meio da floresta que ela não estava mais lá.
Uma mulher misteriosa, mas que não teve apenas ele de filho. Soube, anos depois, de um meio-elfo que fora seu irmão. Devoto de Nocticula que viajou para as terras do sul. Caedros viajou em busca de seu irmão, pois ainda tinha interesse em ter contato com uma família, mas descobriu que ele havia morrido em Mwangi.
Então, seguindo seu rumo, viajou para mais a sul, aproximadamente Ravounel, onde conheceu a Irmandade da Garra e da Presa. Seu interesse em ingressar nessa espécie de guilda caçadora de monstros seguia sua vontade de criar laços e conexões, coisas que lhe foram negadas seja por sua mãe, seja na Fortaleza Cinzenta.
Hoje, como clérigo de Gorum, apesar de parecer boêmio e aproveitador, Caedros tem gosto sagrado pela batalha e tem conceitos de coragem e covardia bastante definidos, levando seus valores individualistas não atrapalharem seu senso de camaradagem entre guerreiros.
Última edição por John Lessard em Sáb Jun 25, 2022 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Re: Os Caçadores
GAB'RUBRUXO 3
Percepção +6 [T], visão na penumbra, faro 9 metros (impreciso).
Idiomas Comum, Ysoki, Élfico, Dracônico, Aklo e Infernal.
Perícias Manufatura +11 [E], Furtividade +8 [T], Saber de Guildas +9 [T], Ocultismo +9 [T], Acrobatismo +8 [T], Arcanismo +9 [T], Natureza +6 [T], Religião +6 [T].
For 8 [-1], Des 16 [+3], Con 14 [+2], Int 18 [+4], Sab 12 [+1], Car 10 [+0]
Talentos Dedos de Funileiro [1°], Ambição Natural [3°] [ancestralidade]; Especialidade em Manufatura: Ferraria [bio], Reparo Rápido [2°] [perícia]; Lição Básica: Vingança [2°], Magia de Alcance [3°] [classe]; Dedicação de Mestre em Familiar, Mestre em Familiar [2°] [arquétipo livre]; Ancestralidade Adotada [3°] [geral].
Características Povo-rato do focinho longo [1°] [ancestralidade]; Treinado em armas simples e ataques desarmados, destreinado em todas as armaduras, treinado em defesa sem armadura, conjuração de bruxo, familiar, patrono: maldição, sortilégios [1°], incremento de perícia: Manufatura, magias de 2° nível [3°] [classe];
Velocidade 7,5 metros
CA 18 [10 + 3 Des + 5T]; Fort +7 [T], Ref +8 [T], Von +8 [E]
PV 30; Imunidades Resistências Fraquezas
Magias Ocultistas Preparadas CD 19, ataque +9; 2° arrependimento do combatente [S e V], vingança de sangue [V] 1° abrandar [S e V], animar morto [M, S e V], armadura mística [S e V], atrair a ira [S e V], convocar fada [M, S e V], raio de enfraquecimento [S e V], medo [S e V], mísseis mágicos [S e V], dor fantasma [S e V]; Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V], orientação [V], pasmar [S e V], projétil telecinético [S e V], toque gélido [S e V], prestidigitação [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco [2°] CD 19, ataque +9; desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S]; Pontos de Foco 2/2
- Familiar:
- Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +78
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
- Histórias & Afins:
- Divindade: - Etnia: ???; Nacionalidade: chelixiano; Local de Nascimento: Korvosa Idade: 25 Gênero de Pronomes: ???; Altura: 1,20 Peso: 30
Sua vida o levou até as catacumbas da cidade onde dizia ter existido um Necromante.
Não achou o dito cujo, mas conheceu um estranho ser chamado Gizmo que lhe fez uma simples proposta de poder em troca de trazer o infortúnio ao mundo.
Com tudo que já havia sofrido o pequeno Ysoki achou justa a proposta e fez um trato com a criatura.
Um mosquito passou a segui-lo e ele saiu da cidade antes de ser caçado.
Seguiria o sonho de seu mestre em criar um Golem senciente enquanto serviria a Gizmo para toda sorte de de pragas e maldições que suas aventuras criaria.
Última edição por John Lessard em Ter Ago 09, 2022 12:20 pm, editado 4 vez(es)
Re: Os Caçadores
PROFESSOR HENRYK ALVUSBARDO 3
Percepção +9 [E]
Idiomas Comum, Dracônico, Élfico, Enânico, Goblin.
Perícias Sociedade +8 [T], Saber Acadêmico +8 [T], Diplomacia +8 [T], Ocultismo +10 [E], Performance +8 [T], Sobrevivência +7 [T], Natureza +7 [T], Religião +7 [T], Arcanismo +8 [T], Saber Bárdico +8 [T], Medicina +7 [T], Intimidação +8 [T], Manufatura +9 [T].
For 10 [+0], Des 12 [+1], Con 10 [+0], Int 16 [+3], Sab 14 [+2], Car 16 [+3]
Talentos Humano perito [1°] [ancestralidade]; Profissional Experiente [bio], Camarada [2°] [perícia]; Saber Bárdico [1°], Étude do Mestre do Saber [2°] [classe]; Conhecimento Duvidoso [3°] [geral]; Dedicação de Caçador de Recompensas [2°] [arquétipo livre].
Características Humano perito [1°] [ancestralidade]; Treinado em armadas simples, arco curto, chicote, espada curta espada longa, porrete, rapieira, ataques desarmados, treinado em armaduras leves e defesa sem armadura, conjuração ocultista, magias de composição, musa: Enigma, repertório de magias [1°], caçar presa [2º], incremento de perícia: Ocultismo, magias de 2° nível, magias emblemáticas: abrandar, restauração, reflexos rápidos [3°] [classe].
CA 18 [10 + 1 Des + 5T + 2 armadura]; Fort +5 [T], Ref +8 [E], Con +9 [E]
PV 32; Imunidades Resistências Fraquezas
Velocidade 7,5 metros
Corpo a Corpo Adaga +3 (1d4, Pf; 1M; Faca; Acuidade, ágil, arremesso 3 m, versátil Ct)
Corpo a Corpo Rapieira +4 (1d6, Pf; 1M; Espada; Acuidade, desarmar, mortal d8)
Á Distância Funda +3 (1d6-1, Cn; R1; 1M; Funda; 15m, Propulsiva)
Magias Ocultistas Espontâneas CD 18, ataque +8; 2° invisibilidade [S e V], restauração [S e V]; 1° abrandar [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V]; Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composições [1°] CD 18, ataque +8; contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]; Pontos de Foco 2/2
- HISTÓRIA E AFINS:
- Para ter uma vida plena, um homem deve fazer três coisas:
AMAR INTENSAMENTE.
VIVER UMA AVENTURA.
ESCREVER UM LIVRO.
Henryk viveu sua vida como um estudioso, artista, amante e filantropo. Graduou-se como professor em uma estimada escola, onde era amado por seus alunos. Estudava magias, artes e vivia dias pacíficos. Mas havia um chamado no interior de sua alma, que perturbava seu sono e ensurdecia sua mente. Um desejo inquietante de algo mais. Um vazio a ser preenchido.
O professor sempre sonhou em escrever um livro, uma obra épica que enchesse o coração de seus leitores de sonhos, temores e todos os tipos de emoções. Mas diante das páginas vazias em branco, nunca encontrava seu norte. Aquilo que desejava escrever. Foi então que decidiu: Havia pouca inspiração na estagnação da paz e da segurança. Para escrever tinha de viver!
Então saiu em pesquisa. Decidiu que escreveria o grande BESTIÁRIO DO MUNDO DE GOLARION, registrando todos os tipos de criaturas possíveis e experiências ou contos que elas lhe inspirassem! Então, com seus dons magicos ocultistas, uniu-se a grupos de aventureiros e caçadores de recompensas para realizar seu sonho.
A estrada tem sido árdua e por muitas vezes se feriu e quase morreu.
Mas agora caminha para se tornar um verdadeiro caçador de monstros, usando seu conhecimento, criatividade e inteligência para guiar seus companheiros.
Seu sonho se concretizará? A caçada dirá!
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Monstros & Mitos (4719)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos