Legado de Ruínas
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Aldenor
Fenris
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Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk arregala os olhos para o clérigo de Gorum, assustado *Henryk
- Mas homem! Vai acordar e atrair a floresta toda! É uma caçada, não faça estardalhaço por favor!!! Nossa presa vai acabar fugindo para mais longe!!
*Se aproximou de Mazkol, pronto para oferecer seus serviços. Para nordeste seguiriam então.*
ação de exp: irá rastrear também, para ajudar Mazkol
Última edição por DiceScarlata em Qua Set 14, 2022 10:14 am, editado 1 vez(es)
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2711
Re: Legado de Ruínas
01 a 04 de Arodus de 4719
Ebrukk não estava mentindo quando disse que seria complicado rastrear Bucho de Carniça. Depois que Mazkol perdeu seu rastro, nunca mais encontrou. Caedros também não parecia feliz com aquilo e tratou de ele mesmo rastrear, mas sem sucesso. Com o conselho de Henryk, continuaram alguns dias na direção noroeste indicada por Mazkol, mas dia após dia, apenas caminharam, sem encontrarem nenhuma pista ou trilha significativa. No terceiro dia precisaram parar, pois se continuassem naquela direção, acabariam saindo da floresta.
Notas do Mestre
Indiquem o próximo hexágono; Mazkol precisa preparar seus itens alquímicos; +1 PH pelo atraso
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização quarta-feira, 14/09
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 41/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] à preparar
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 6 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 8 PP 3 PO 7 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 9 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 4 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 36/36; CA 19/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] curar [M, S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] arma mágica [S e V], curar [M, S e V], raio de enfraquecimento [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], orientação [V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 6 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 0 PP 5 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 6 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 0 PP 3 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 6 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 0 PP 3 PO 7 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Caedros bufou depois de um longo tempo de andanças naquela floresta densa.
Sem resposta, exceto o barulho da natureza. Caedros balançou a cabeça.
Gritou agitando os braços.Caedros
Que entediante! Bucho de Carniça, apareça! Estamos em seu encalço! Pare de fugir se ocultar na floresta e venha nos enfrentar!
Sem resposta, exceto o barulho da natureza. Caedros balançou a cabeça.
Dizia cabisbaixo. Não se sentia competente para caçar o tal rastro do monstro.Caedros
Vamos seguir a nordeste então... já que agora sabemos exatamente onde está o norte.
Ação de Caedros
Mantém as magias preparadas.
Exploração: Patrulhar.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3586
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk arregala os olhos para o clérigo de Gorum, assustado *Henryk
- Mas homem! Vai acordar e atrair a floresta toda! É uma caçada, não faça estardalhaço por favor!!! Nossa presa vai acabar fugindo para mais longe!!
*Se aproximou de Mazkol, pronto para oferecer seus serviços. Para nordeste seguiriam então.*
ação de exp: irá rastrear também, para ajudar Mazkol
Ao rastrear, obtém 26
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2711
Re: Legado de Ruínas
Não consigo encontrar os rastros também. Teremos mais sorte com Caedros chamando ele para combate singular se continuarmos assim.
Disse, amargo com um sorriso cansado. Nordeste era uma boa direção, e para lá podiam seguir.
Sobrevivência para encontra rastros, 19 falha.
Seguir o Especialista (Mazkol em Sobrevivência)
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2230
Re: Legado de Ruínas
Mazkol observou Caedros com azedume e balançou a cabeça antes de cuspir no chão em sua direção.
E então, seguiu silencioso para a direção escolhida, procurando os rastros da criatura.
Mas não havia qualquer sinal.
E então, seguiu silencioso para a direção escolhida, procurando os rastros da criatura.
Mas não havia qualquer sinal.
Decretou antes de sumir novamente entre as folhagens.
Ele não passou por essa região. Quase certeza. Temos que nos locomover mais... mas não temos noção para onde. Será uma caminhada a esmo.
Sobrevivência 26.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
04 a 05 de Arodus de 4719
Sem conseguirem encontrar nenhum rastro, o grupo não tinha muito o que fazer a não ser continuar explorando a floresta atrás de mais pistas. Decidiram seguir na direção nordeste, meio que contornando a região florestal pelas bordas. Era óbvio que aquilo azedava os ânimos. Claro que mais aquele dia de caminhada lenta procurando por rastros, não reservou nenhum evento hostil. No dia seguinte, na realidade, após vencerem mais alguns quilômetros ermos, avistaram um pequeno assentamento entre as árvores. A construção mais próxima parecia ser uma madeireira, com vários troncos empilhados ao lado. A única rua de terra central, revelava algumas pessoas andando e em seus afazeres. Homens com machados nos ombros, mulheres com cestas nas cabeças e crianças brincando com espadas de madeira.
Notas do Mestre
Indiquem o próximo hexágono; Mazkol precisa preparar seus itens alquímicos
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização sábado, 17/09
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] à preparar
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 8 PP 3 PO 7 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 4 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 36/36; CA 19/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] curar [M, S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] arma mágica [S e V], curar [M, S e V], raio de enfraquecimento [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], orientação [V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
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Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 0 PP 3 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 6 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
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Re: Legado de Ruínas
Mazkol não olhava os companheiros mais. Andava para lá e para cá, irritando-se cada vez que não conseguia encontrar nada. Os rastros estavam frios, ou pelo menos nenhum sinal de que a caça havia passado por ali.
O hobgoblin parou, súbito, quando viu o assentamento. Olhou finalmente para os demais e ficou em silêncio, apenas guardando suas espadas, pois sabia que um hobgoblin armado poderia ser alarmante. Mazkol se meteu no meio do grupo e ficou para trás, cobrindo o rosto com sua capa de seu manto mágico.
Então, para surpresa de todos, sua voz fora ouvida de novo, baixa:
O hobgoblin parou, súbito, quando viu o assentamento. Olhou finalmente para os demais e ficou em silêncio, apenas guardando suas espadas, pois sabia que um hobgoblin armado poderia ser alarmante. Mazkol se meteu no meio do grupo e ficou para trás, cobrindo o rosto com sua capa de seu manto mágico.
Então, para surpresa de todos, sua voz fora ouvida de novo, baixa:
Disse soturno.
Podemos pedir informações e provisões. Mas se estão bem e crianças andam livremente, dificilmente o Bucho de Carniça passou aqui.
Evitar Ser Percebido.
Itens alquímicos preparados:
3 elixires da vida mínimo, 1 antídoto menor, 1 antipeste menor, 1 bolsa de emaranhapé menor.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
Quanto tempo passou naquele lugar?
Os pensamentos de Gab'ru o deixava letárgico enquanto nada acontecia, o que era um alívio.
Não queria outra luta contra fadas malditas.
Então finalmente civilização, ou assim o bruxo esperava que fosse.
A bússola ao menos ainda funcionava.
Falou aguardando os demais.
Os pensamentos de Gab'ru o deixava letárgico enquanto nada acontecia, o que era um alívio.
Não queria outra luta contra fadas malditas.
Então finalmente civilização, ou assim o bruxo esperava que fosse.
A bússola ao menos ainda funcionava.
Eu espero que não seja hostis, posso enviar Gizmo para ver se o local não é uma armadilha.
Falou aguardando os demais.
Atividade de Exploração: conjurar escudo místico.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x2 [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2090
Re: Legado de Ruínas
Caedros franziu a testa com a reprimenda de Henryk, mas balançou a cabeça praguejando algo na língua dos elfos, algo que fazia muito pouco. Estava irritado porque o humano tinha razão.
Mas não aguentava mais o tédio da viagem.
O assentamento foi visto primeiro por seus olhos élficos. Parou e avisou rápido aos demais, com um pé sobre uma raiz ressaltada e a mão sobre a vista. Mazkol espertamente se afastou para trás do grupo, mas guardou suas espadas.
Gab'ru queria enviar seu mosquito para ver se o local não era uma "armadilha".
Se aproximou primeiro, revelando-se aos moradores, a montante apoiada no ombro.
Virou-se para os demais.
Mas não aguentava mais o tédio da viagem.
Disse na parada para a refeição, enquanto limpava a lâmina larga da espada.Caedros
Nosso Senhor em Ferro não permita que minha montante ornamentada enferruje.
***
O assentamento foi visto primeiro por seus olhos élficos. Parou e avisou rápido aos demais, com um pé sobre uma raiz ressaltada e a mão sobre a vista. Mazkol espertamente se afastou para trás do grupo, mas guardou suas espadas.
Disse duramente, estreitando os olhos para aqueles casebres entre as árvores. Vários troncos e a construção mais próxima revelavam uma possível madeireira.Caedros
Não há motivo para isso, Mazkol. Armas em punho não são sinal de violência quando desnecessária. Porém, não devemos nunca descartá-la.
Gab'ru queria enviar seu mosquito para ver se o local não era uma "armadilha".
Caedros
Armadilha como? São pessoas normais.
Se aproximou primeiro, revelando-se aos moradores, a montante apoiada no ombro.
Caedros
Saudações... aquela é a taverna de vocês? Procuramos alimento e repouso.
O elfo acenou com um sorriso constrangido.
— A melhor água de mijo da região.
Caedros
Que madeireira é essa, meu lutador? Alguma guilda, organização comanda vocês?
Rocha Branca. Caedros virou o rosto para os demais buscando alinhamento no que ele pensava. Era o lugar que o barão Jhaltero procurou a Irmandade para caçar o Bucha de Carniça.
— Que? Que doideira tá falando, elfo? Nois comanda nois... Uma vez por mês levamos as madeira pra Rocha Branca e vende. Aha, nois, não, eu sou açougueiro. Os lenhadores.
Caedros
Vejo que aqui está tudo em moroso, não é, meu campeão? Ou há alguma notícia de perigo espreitando na floresta?
Caedros abriu um sorriso largo de orelha a orelha. E então, percebeu que era estranho sorrir com uma notícia ruim dessas. Então, tossiu com a mão na boca para disfarçar.
— Perigo? Hmn, é... Uns lenhadores que foram muito pra nordeste foram atacados, alguns nem voltaram.
Virou-se para os demais.
Disse indicando a taverna, onde talvez poderiam achar mantimentos.Caedros
Tá certo... então, meus caros, vamos?
Ação de Caedros
Manter as magias preparadas.
Se sairmos já Exploração: Conjurar uma magia escudo místico.
_________________
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Aldenor- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk espera Caedros terminar sua conversa, enquanto observa e estuda o lugar, memorizando o caminho que fizeram para chegar ali. Então teve uma ideis*Henryk
- Bom dia meu amigo, professpr Henryk. Vejo que estão assentados aqui. Somos caçadores e estamos com sobrepeso. Será que podemos fazer um acordo? Algumas moedas em troca de deixar alguma carga aqui? Se cuidar bem, prometo recompensar
* Poderiam ternuma segunda base para se orientar. Seria util algum momento*
— Hm? Guardar o que, hein? Não ter depósito por essas bandas.Henryk
- Vocês tem dormitórios por aqui? Quanto tempo ficarão neste assentamento? Aqui seria um bom ponto de retorno se precisássemos descansar, alugar um espaço era.meu objetivo
— Dormitório? Eu tenho um quarto na minha casa, mas nem todo mundo tem.Henryk
- Como eu disse, somos caçadores. A guilda dos caçadores de monstros. Estamos caçando a criatura que anda atacando inocentes por essas bandas. Ela é maligna. Se puder nos ceder um espaço em sua casa para guardarmos carga extra e nos reorganizarmos quando for necessário iremos recompensá-lo... além de se livrar de uma ameaça a seu trabalho. Temos conosco algumas cabeças de monstro que caçamos. Pesam muito.
Ele arregalava os olhos para as cabeças de monstros.
— Louvado seja Erastil, é uma estriga isso aí? Mas ó, eu não tenho espaço na minha casa não. As casas aqui são pequenas, miúdas, tem gente que até dorme na cozinha.
Dice Scarlata:Henryk
- Uma pena... Bom, se precisarem de ajuda com algo, conte conosco. Obrigado pelo seu tempo.
— Craro, precisando de um corte de carne, me procura.
* Respondeu com um sorriso e um aceno educado*
atividade: buscar
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Legado de Ruínas
04 a 05 de Arodus de 4719
A pequena vila se revelava um local extremamente simplório e pequeno, com pessoas simples. Após a conversa então com o sujeito mais próximo, entraram no local que parecia ser uma taverna. Na realidade, o interior era muito mais um armazém, com apenas duas mesas redondas num canto e só uma delas ocupadas. O ar tinha cheiro de algum tempero forte e as prateleiras era bagunçadas e empoeiradas, repletas de equipamentos antigos e mundanos.
— Opa! — disse um homem perto de uma delas.
Notas do Mestre
Indiquem o próximo hexágono;
***
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização quarta-feira, 21/09
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] elixir da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor , bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 8 PP 3 PO 7 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 0 PP 4 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 36/36; CA 19/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] curar [M, S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] arma mágica [S e V], curar [M, S e V], raio de enfraquecimento [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], orientação [V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 0 PP 5 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 0 PP 3 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 6 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 0 PP 3 PO 7 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
São um povo simples. Se nossa presa passar por aqui, estariam todos mortos. Não podemos demorar muito aqui.
Murmurou enquanto andavam.
Sugiro comermos e então irmos na direção nordeste e continuarmos. O homem disse algo sobre ataques, certo?
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2230
Re: Legado de Ruínas
Gab'ru se manteve em silêncio, diferente de Caedros o Ysoki realmente não conseguia ver o melhor das pessoas a primeira vista.
Falou observando o local.
Comprar mais comida também seria bom, então partir para a direção citada.
Falou observando o local.
Atividade de Exploração: conjurar escudo místico.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x2 [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2090
Re: Legado de Ruínas
Caedros adentrou no pequeno armazém. A despeito dos outros que queriam apenas comer e sair dali, o elfo tinha mais curiosidade com todas as pessoas que encontrava. A Fortaleza Cinzenta não lhe atendera os anseios de se conectar com as pessoas.
Caedros
Opa, tudo bem? Eu sou Caedros e estes são meus companheiros. Somos a Irmandade da Garra e da Presa. Estamos caçando um monstro horrível... um sujeito lá na rua disse que lenhadores foram atacados a nordeste, certo?
A sobrevivência era uma guerra. Gorum escolhia os seus. Caedros não demonstrou empatia esperada, apenas balançou a cabeça.
— É, é... Alguns lenhadores foram atacados, aqueles que se distanciaram demais do vilarejo. Boe Bill nunca voltou para sua esposa e filhos.
Caedros
Soube que alguns voltaram vivos... sabe onde estão? Quero falar com eles para saber detalhes dessa batalha.
Caedros olhou para os bêbados. Eram velhos e bebiam tanto quanto peidavam. O elfo abriu um largo sorriso e balançou a cabeça tentando manter a compostura de um capelão. Ficou tão desconcertado que não se preocupou em ensinar ao homem que uma escaramuça não deixa de ser uma batalha só porque seu lado perdeu.
— Não foi bem uma batalha, não é? Algo os perseguiu e eles fugiram. Infelizmente, não tenho ideia de onde podem estar e quem foram exatamente. Só digo uma coisa, não são aqueles três bêbados do canto, porque lenhadores estão trabalhando uma hora dessas e não bebendo.
Caedros
Então, me aponte onde posso encontrar tais lenhadores... enquanto isso, meus caros amigos podem comer alguma coisa que vocês tenham aí?
O elfo estreitou os olhos. Sabia muito para quem dizia não saber. E então, deu de ombros.
— Bom, senhor, como eu disse, eu não sei. Podem estar na floresta, no vilarejo ou em suas casas. Quem sabe na madeireira.
Caedros
Obrigado então... e a comida?
O elfo arregalou os olhos.
— Ah, claro... Podem sentar, temos canja, nozes assadas e carne de caça assada.
Caedros
Uau, vou comer também então... o que acham, camaradas? Comemos e vamos na madeireira achar algum lenhador que tenha sobrevivido à batalha.
Ação de Caedros
Comer e ir na madeireira.
Exploração: Patrulhar, sempre atento à batalhas aleatórias.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3586
Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Mazkol mantinha o capuz sobre a cabeça, embora não fizesse muito para esconder seu rosto hobgoblin. A cicatriz em formato de X ajudavam a compor um aspecto ameaçador a quem olhava muito tempo.
Não tinha interesse algum em falar com aqueles humanos frágeis de pele macia, mas sabia também da importância de colher informações. Já que a natureza parecia trabalhar do lado do Bucho de Carniça, pelo menos a humanidade poderia ajudá-los.
Farkas e Gab'ru tinham ânimos parecidos com os dele. Mazkol acenou concordando com o homem-lobo e quase acreditou que a ida àquele arremedo de taverna tinha sido inútil. Claro que comer sem gastar provisões era útil, mas Mazkol ainda não via necessidade dessa mendigaria. Entretanto, Caedros conseguiu algo que poderia ser importante.
Iriam à madeireira, mas o elfo queria comer primeiro. Mazkol suspirou baixo e aceitou com um aceno de cabeça silencioso ao clérigo.
Não tinha interesse algum em falar com aqueles humanos frágeis de pele macia, mas sabia também da importância de colher informações. Já que a natureza parecia trabalhar do lado do Bucho de Carniça, pelo menos a humanidade poderia ajudá-los.
Farkas e Gab'ru tinham ânimos parecidos com os dele. Mazkol acenou concordando com o homem-lobo e quase acreditou que a ida àquele arremedo de taverna tinha sido inútil. Claro que comer sem gastar provisões era útil, mas Mazkol ainda não via necessidade dessa mendigaria. Entretanto, Caedros conseguiu algo que poderia ser importante.
Iriam à madeireira, mas o elfo queria comer primeiro. Mazkol suspirou baixo e aceitou com um aceno de cabeça silencioso ao clérigo.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk acenou para Gab'ru*Henryk
-Provisões é uma otima ideia. Podemos aproveitar e pensar em algo mais do que nos falte. Por hora aceito uma tegeição também.
* Sentou-se numa cadeira, apreciando o prazer simples de TER onde sentar. Deixou a temperatura da comida inundar seu corpo e suspirou. Paz devia ser sempre saboreada, no mundo de golarion. Sempre. Por mais breve que fosse*Henryk
- Fico feliz que derrotamos as criaturas que nos perseguiam, capitão Farkas, se não de fato, teriamos os atraido até aqui... concordo que temos que obter êxito logo nessa caçada.
* Henryk então enquanto comia, observou o local e começou a se recordar o que poderia saber sobre aquele povo local*
[/quote]recorda.conhecimento sociedade, sobre aquela area, buscando informações historicas.
Compra ração para mais uma semana se possivel
Se alimenta.
Ação de exploração: buscar
[/quote]
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2711
Re: Legado de Ruínas
05 de Arodus de 4719
Os aventureiros então se sentaram na única mesa vaga no canto. De fato, dobrar os membros indicava o cansaço de andar tanto, embora aquela caçada nem tivesse demorando tanto quanto outras. Não demorou para que os bêbados se levantassem e fosse embora e o dono da taverna voltasse com as refeições. Uma travessa com pães quente e um cubo de manteiga derretendo ao lado, além de um prato para cada com quatro nozes assadas e duas fatias de carne de porco. Ao olhar ao redor, Henryk acabava não se recordando de nada sobre o lugarejo, por talvez não haver nada para se recordar. Era um lugar que sequer estava no mapa, sem nada digno de nota. Talvez se fosse uma comunidade stirge...
Acabaram de comer e pagaram, o professor aproveitando para garantir mais alguns provisões para uma semana. Saíram e fizeram o caminho de volta até a madeireira. O local estava praticamente vazio, exceto por dois homens que carregavam alguns troncos.
— Pois, não?
Notas do Mestre
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização sábado, 24/09
[/quote]
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] elixir da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor , bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 3 PO 7 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 7 PP 3 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 36/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] curar [M, S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] arma mágica [S e V], curar [M, S e V], raio de enfraquecimento [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], orientação [V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
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- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
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- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 13 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
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Última edição por John Lessard em Sáb Set 24, 2022 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Re: Legado de Ruínas
Mazkol comeu apenas um pedaço da fatia de porco mergulhada em uma parte do cubo de manteiga. A comida dos humanos era enfeitada demais, mas impressionava que mesmo num assentamento simplório como aquele a mesa era farta. Ou pelo menos, farta para o gosto de Mazkol. Aproveitou que o bardo havia comprado provisões e jogou moedas sobre a bancada do taverneiro para comprar as dele também. Com um meneio com a cabeça, sugeriu que Farkas, Gab'ru e Caedras fizessem o mesmo, aproveitando a fartura do lugarejo.
Comeu, bebeu água de seu cantil lembrando de onde havia enchido. Aquela dríade poderia ter sido mais útil. Afinal, para o hobgoblin, as coisas e pessoas podiam ser divididas simplesmente em dois grupos: úteis e inúteis.
Erguendo-se primeiro que todos, saiu rodopiando a capa, recolocando o capuz sobre a cabeça e saindo para fora daquele pequeno estabelecimento.
O patrulheiro perambulava com os outros, mas destacado, como se quisesse não fazer parte do bando. Costume de agir sozinho, manter ele mesmo a atenção para todos os flancos possíveis.
Ao chegar à madeireira, encontrou apenas dois humanos. Mazkol estava impaciente, então, lá de trás do grupo, falou ríspido:
Comeu, bebeu água de seu cantil lembrando de onde havia enchido. Aquela dríade poderia ter sido mais útil. Afinal, para o hobgoblin, as coisas e pessoas podiam ser divididas simplesmente em dois grupos: úteis e inúteis.
Erguendo-se primeiro que todos, saiu rodopiando a capa, recolocando o capuz sobre a cabeça e saindo para fora daquele pequeno estabelecimento.
Disse soturno a Farkas, mas também a Henryk e Caedras, que a esta altura estavam liderando mais que o homem-lobo.
Não podemos perder a luz do dia, ou teremos que acampar aqui.
O patrulheiro perambulava com os outros, mas destacado, como se quisesse não fazer parte do bando. Costume de agir sozinho, manter ele mesmo a atenção para todos os flancos possíveis.
Ao chegar à madeireira, encontrou apenas dois humanos. Mazkol estava impaciente, então, lá de trás do grupo, falou ríspido:
O homem se agigantou, largando o tronco no chão e encarou Mazkol encapuzado, que estranhou a reação de princípio, mas então sorriu malicioso.
Onde estão os lenhadores?
— Tem dois aqui, fale o que deseja... Sujeito.
Perguntara com um sorriso malicioso no rosto.
Você foi profundo demais na floresta recentemente? Encontrou algum tipo de monstro assassino?
Mazkol mexeu-se dentro do manto que o cobria. Estreitou os olhos vermelhos...
— E por que isso seria da sua conta? Eu nem sei seu nome, magricela.
Comprei pacote de ração por 1 semana
Preparo uma ação de ataque desarmado nele caso se torne hostil.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Legado de Ruínas
Caedros se alimentou bem, comendo a carne, o pão na manteiga e as nozes. Estava contente com uma refeição à mesa. Muito melhor do que na época da Fortaleza Cinzenta, onde seus camaradas sentavam-se no chão para comer amontoados junto dos ratos. Agora tinha seus camaradas sentados numa mesa em um lugar bonito aos seus olhos.
Quando Mazkol fez o gesto, Caedros também foi logo atrás para comprar suas provisões.
Então, finalmente, estavam na madeireira. Ela estava vazia, praticamente. Mazkol, surpreendeu a todos com sua voz elevando-se de trás do grupo e então, as coisa azedaram rápido. O elfo mastigou um pouco a língua. Gostava do jeito direto do hobgoblin e a animosidade crescente era uma boa oportunidade para uma disputa física, por para fora os ânimos fortes.
Quando Mazkol fez o gesto, Caedros também foi logo atrás para comprar suas provisões.
Então, finalmente, estavam na madeireira. Ela estava vazia, praticamente. Mazkol, surpreendeu a todos com sua voz elevando-se de trás do grupo e então, as coisa azedaram rápido. O elfo mastigou um pouco a língua. Gostava do jeito direto do hobgoblin e a animosidade crescente era uma boa oportunidade para uma disputa física, por para fora os ânimos fortes.
Fez um meneio com a cabeça.Caedros
Que ânimos agradáveis para uma bela disputa de força. Porém, para evitar entendimentos errados, o que meu colega quer, assim como nós, meu caro, é encontrar o monstro para destruí-lo... somos a Irmandade da Garra e da Presa.
Caedros ergueu uma sobrancelha, seus olhos róseos encarando o homem. Estava decidindo se havia uma possibilidade de conflito para agradar Gorum.
— E o que eu quero é trabalhar em paz, sem esquisitões me atrapalhando! Chegam dando ordens, sem falar seus nomes, como se fossem donos de alguma merda muito fedida. Saiam daqui, agora!
O homem olhou para o símbolo e então para a cara de Caedros novamente.Caedros
Pois você vai trabalhar em paz, mas se não baixar o tom de voz, encontrará a morte, humano. Não reconhece o símbolo? Eu sou Caedros, capelão de Gorum, nós somos a Irmandade da Garra e da Presa, como eu falei para você agorinha. O que mais quer saber? O que mais quer para entender que queremos matar o monstro que assassinou Boe Bill? Acha que somos esquisitões com objetivo apenas de atrapalhar seu trabalho? Faça-me o favor. Agora nos dê resposta, ou talvez a família de Boe Bill não seja a única a ficar sem seu provedor.
Caedros se surpreendeu com aquela raiva e devolveu com mais raiva ainda.
— É o que você enfia no seu cu toda noite para sentir prazer, seu bosta? Elfo de merda! DESGRAÇADO! ATÉ PARECE QUE VOCÊ VAI MATAR ALGUMA COISA ALÉM DA MINHA PACIÊNCIA! Corre daqui com esse merda de Gorum!
Caedros
EU VOU PERSEGUIR SUA FAMÍLIA DEPOIS DE MATAR VOCÊ, VERME IMUNDO!!!!!
Ação de Caedros
Comprar provisões de uma semana também.
Intimidação 13, gasto de 1 PH, Intimidação 9, falha.
Percepção para Iniciativa 14.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Legado de Ruínas
Aquilo não era necessário, e Gab'ru se afastou para que os demais fizessem o que queriam.
Claro que se aquilo virasse uma carnificina ainda lutaria pela guilda.
Acho melhor não nós intrometer nisso, professor.
Claro que se aquilo virasse uma carnificina ainda lutaria pela guilda.
Atividade de Exploração: conjurar escudo místico.
Reação: Vingança de Sangue.
Magias 2°: Abrandar, [S e V], Vingança de Sangue [S e V].
Magias 1°: Abrandar x2 [S e V], Convocar Fadas[M, S e V].
Truques Mágicos: Detectar magia [S e V], Entusiasmo Infeccioso [S e V], Luz [S e V], Escudo Místico [V], Mão Mística [S e V], mau-olhado [S].
Magias de Foco: Desvanecer Familiar [S], Agulha da Vingança [S]
Pontos de Foco: 2/2
Familiar [Minúsculo]
Percepção +7, visão na penumbra
Perícias Acrobatismo +7, Furtividade +7
CA 13; Fort +6, Ref +7, Von +7
PV 15
Velocidade 7,5 metros
Gizmo, Mosquito Maldito.
Habilidade de Familiar: Faro, Vigoroso, Visão no Escuro, Voo.
Habilidade de Mestre: Coneção com Truques (Projétil Telecinético)
Lord Seph- Nível 6
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Re: Legado de Ruínas
O BESTIÁRIO DE GOLARION
*Henryk se sentiu enfurecer por dentro. Queria ele mesmo dar um soco em Caedros*Henryk
- Chega Caedros!! Nós caçamos monstros, não nos tornamos eles!! Seu deus deve preferir a batalha com os fortes e não a covardia contra os trabalhadores, não???.
*Se poe a frente, uma barreira frágil e ouzada, tentando separá-los. Pediu desculpas a Gab'ru por nâo ouvi-lo*Henryk
- Senhor, sou o professor Henryk. Somos caçadores de monstros e estamos atrás de uma criatura que vem ferindo inocentes. Trabalhadores como você. Desculpe nossa falta de cortesia. Vimos sangue e morte de nossos companheiros e isso alterou nossos ânimos. Mas isso não justifica ofendê-lo e nem interferir no seu oficio. Poe favor, perdoe-nos
*Diz sincero, mãos erguidas e expostas, desarmado*
O homem olhou para o símbolo e então para a cara de Caedros novamente.
— Foda-se você também! Não vou permitir que esse elfo pau no cu fique falando merda aqui, vou acabar com a raça dele! Fica na sua se não quiser apanhar também.Henryk
- Capitão Farkas... Temos que parar isso!!
[/quote]rola 15 em diplomacia e falha em apartar a briga
Ação de exploração: buscar
[/quote]
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2711
Re: Legado de Ruínas
Uma briga. A última coisa que precisavam agora era de uma briga. Mas agora Caedros não podia recuar. O homem lobo se levantou, quase rosnando com a voz agressiva:
O lenhador olha para as próprias mãos, nuas. Não parecia fazer menção que iria puxar o machado. Olhou para Caedros.
Havia clara sede de sangue nos olhos do clérigo de Gorum. Farkas deu um passo para frente.
Diante da falta de resposta do elfo, deu um passo para frente:
Cuspiu as palavras entre o ranger de dentes.
Deu espaço. Se alguém puxasse armas...
QUEREM PARAR COM ISSO AGORA?! Se vão brigar, resolvam os dois, sem armas e sem acabar com o dia do resto do povo. Entendido?!
O lenhador olha para as próprias mãos, nuas. Não parecia fazer menção que iria puxar o machado. Olhou para Caedros.
E você?
Havia clara sede de sangue nos olhos do clérigo de Gorum. Farkas deu um passo para frente.
Diante da falta de resposta do elfo, deu um passo para frente:
Eu entendo que quer arrebentar ele, mas sem. Matar. Nós matamos monstros, e não lenhadores com bocas grandes. Ou vai ter mais sede de sangue que a merda do bucho da carniça?!
Caedros
Se ele não usar armas, não usarei também.
Cuspiu as palavras entre o ranger de dentes.
Certo então. Podem moer a cara um do outro então e vamos logo com isso.
Deu espaço. Se alguém puxasse armas...
Ninguém se mete até um dos dois estar chorando pela mãe ou indo encontrar o pai no inferno.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2230
Re: Legado de Ruínas
05 de Arodus de 4719
A situação com os lenhadores havia escalado de maneira hostil. Caedros e o homem trocaram insultos e avançavam um contra o outro. Gab'ru não desejava se envolver naquilo, enquanto Henryk via sua tentativa de apaziguar escorrer por seus dedos. Com as mãos na cabeça, lamentava enquanto murmurava seu desgosto profundo. Farkas pelo menos garantia que não fosse usado armas, apenas os punhos. Mal tinha terminado de falar, o lenhador avançou contra Caedros. Era um homem comum, mas grande e forte por seu ofício. Talvez acostumado a brigar em tavernas. Seus dedos fecharam no colarinho do elfo e o outro punho acertou um soco em sua boca. O clérigo sentiu o gosto de sangue com o lábio cortado. Antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, foi acertado por outro golpe, um cruzado na têmpora que jogou sua cabeça para o lado.
Caedros sofreu 14 pontos de dano
Rodada 1
Lenhador 19
Caedros 14
Notas do Mestre
O mapa abaixo representa as Florestas de Ravounel. É possível avançar 1 hexágono por dia se algum personagem estiver realizando alguma atividade de exploração (talvez menos, se houver personagens Sobrecarregados) ou 2, se nenhum personagem estiver realizando atividades de exploração (não se esqueçam de sempre definir os hexágonos que irão explorar). Rastrear Bucho de Carniça é uma tarefa extremamente difícil, então uma exploração aleatória + a coleta de informações de maneira alternativa pode ser uma opção viável. Vocês partem do hexágono 1, que está localizado o acampamento e as cabeças penduradas encontradas anteriormente.
A bússola Pathfinder representa a posição atual do grupo.
Próxima Atualização Combate, 24 hrs; Os demais são livres para postarem
[/quote]
Os Caçadores
- MAZKOL, Patrulheiro 3 [alquimista]:
Mazkol <> PV 44/44; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Reagentes Infundidos: [0/3] elixir da vida mínimo (3), antídoto menor, antipeste menor , bolsa de emaranhapé menor
Itens Espada curta [9 pp; L], espada curta +1 [item 2; L], 2 bainhas [2 pc, -], 2 adagas [4 pp; L], couro [2 po; 1], manto do descanso felino [item 1; L], tocha da chama eterna [item 1; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro de fórmulas [10 pp; L], arco longo [6 po; 2], 18 flechas [2 pp; L], roupas ordinárias [1 pp, -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1].
PC 5 PP 3 PO 7 PL
Volume 7 mais e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- ALLADAIDH FARKAS, Guerreiro 3 [marechal]:
Alladaidh Farkas <> PV 46/46; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Itens talismãs de garra de urso-coruja [6 po; -]; kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], meia armadura + talismã de presa do lobo [4 po; -][item 1; 3], martelo-meteoro +1 [item 2; 2], manto do descanso felino [item 1; L], roupas ordinárias [1 pp; -].
PC 7 PP 3 PO 14 PL
Volume 6 e mais 1 Leve; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- CAEDROS, Clérigo 3 [sentinela]:
Caedros <> PV 22/36; CA 21/21; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7 2° [0/2+0/2] curar [M, S e V], restauração [S e V], curar [M, S e V], curar [M, S e V] 1° [0/3] arma mágica [S e V], curar [M, S e V], raio de enfraquecimento [S e V] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], escudo místico [V], estabilizar [S e V], toque gélido [S e V], orientação [V]
Itens Montante +1 com ornamento [item 2; 2], espada curta [9 pp; L], meia armadura [item 1; 3], 2 poções de cura mínima [12 po; L], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], tocha da chama eterna [item 1; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], cabeça de perseguidor sinistro [L].
PC 7 PP 4 PO 4 PL
Volume 7 e mais 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Gab'ru, Bruxo 3 [mestre em familiar]:
Gab'ru <> PV 30/30; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Familiar <> PV 15/15; CA 18/18 <> habilidades:
Magias Ocultistas Preparadas: CD 19, Ataque +9 2° [2/2] abrandar, [S e V], vingança de sangue [S e V] 1° [3/3] abrandar [S e V], abrandar [S e V], convocar fada [M, S e V][/strike] Truques Mágicos [2°] detectar magia [S e V], entusiasmo infeccioso [S e V], luz [S e V], escudo místico [V], mão mística [S e V].
Sortilégios CD 19, Ataque +9 2° desvanecer familiar [S], agulha da vingança [S] Truques mau-olhado [S]
Itens manto do descanso felino [item 1; L], pedra eônica rombuda cinza [item 1; -], bússola desbravadora [item 2; -], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 5 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], roupa de explorador [1 pp; L], ferramentas de artesão [4 po; 2], livro básico de manufatura [1 pp; L].
PC 7 PP 2 PO 19 PL
Volume 3 e mais 3 Leves; Base 5 - 1; Máximo 10 - 1
- PROFESSOR HENRYK ALVUS, Bardo 3 [Caçador de Recompensas]:
Professor Henryk Alvus <> PV 32/32; CA 18/18; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> XP: 300/1000
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 18, Ataque +8 2° [2/2] invisibilidade [S e V], restauração [E] [S e V] 1° [3/3] abrandar [E] [S e V], arma mágica [S e V], golpe certo [V], mísseis mágicos [S e V] Truques Mágicos [2°] escudo místico [V], luz [S e V], orientação [V], proteção proibitiva [S e V], mensagem [V]
Composição CD 18, Ataque +8 2° contraperformance [S ou V], étude do mestre do saber [S] Truques inspirar coragem [V]
Itens Compêndio acadêmico: Mortos-Vivos [30 po; L], compêndio acadêmico: Fadas [30 po; L], couro batido [3 po; 1], adaga [2 pp; L], funda (com 20 balas) [1 pc; L e L], rapieira [1], kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 13 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp, 1], bainha [1 pc; -], instrumento musical portátil [8 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], ferramentas de alquimista [1], cabeça de perseguidor sinistro [L], frasco de seiva de perseguidor sinistro (2) [L], pele de perseguidor sinistro [L]
PC 7 PP 8 PO 6 PL
Volume 5 Volumes e 8 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
Re: Legado de Ruínas
Caedros sentiu o sangue na boca e cuspiu. Com uma rápida prece, buscou a cura para suas dores, mas não veio suficiente. O lenhador era um homem comum, mas muito forte.
Um soco rápido, sem peso, mas que pegou no queixo barbado do lenhador. Forte, mas poderia ter sido melhor. O elfo recuou o punho e trocou para um chute, mas acabou errando o alvo.
Ruminou antes de avançar com seus punhos.Caedros
Desgraçado...
Um soco rápido, sem peso, mas que pegou no queixo barbado do lenhador. Forte, mas poderia ter sido melhor. O elfo recuou o punho e trocou para um chute, mas acabou errando o alvo.
Ação de Caedros
Conjurar uma magia: Curar de nível 2 em si mesmo: +3 PV.
Golpear: ataque desarmado no lenhador. Ataque 28 (crítico 20), dano 8 contundente não-letal.
Golpear: ataque desarmado no lenhador. Ataque 14, erro.
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3586
Localização : Curitiba
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