Chamas da Cidade Assombrada
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Aldenor
Lord Seph
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Re: Chamas da Cidade Assombrada
Milorde, você acabou de praguejar com "fezes"? Essa é a merda mais taldana que eu já ouvi...
Correu para cima da serpente, pingando água, sorriso predatório no rosto. Levando a mão à bolsa que carregava, passou um pó nos dentes do leiomano, proclamando:
Cinzas do grande Pássaro-Trovão eöliano, um predador de serpentes e répteis gigantes da região de Belkzen! Tema vil serpente!
E disparou um golpe com Últimas Palavras contra o focinho da serpente aquática, a lenta e estúpida criatura... que se mostrava bizarramente eficaz em fugir das magias de Karonte.
>F4
>Exploit Weakness. Sucesso.
>Golpe.37. 40 de dano
Todos aliados até 4,5m de Rhys tem um bônus de +1 contra efeitos Mentais e +3 em jogadas de dano pela presença de Rhys e seu implemento de Regalia (as jóias e correntes em sua mão direita)
Fenris- MESTRE
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Re: Chamas da Cidade Assombrada
24 de Abadius de 4720, Manhã
A eletricidade dos dedos de Karonte pegava a serpente apenas de raspão, mas o golpe de Rhys a feria com precisão. O monstro se agitou, soltando um urro gutural no meio da caverna, espalhando gotas gordas de água ao redor. Ela olhou ameaçadoramente para os aventureiros no barco, então jogou seu corpo para trás, afundando na água. Mais gotas geladas se espalharam, a superfície da água ondulou, levantando o barco, enquanto todos mantinham o equilíbrio. E então... mais nada. Tinha fugido.
Depois de terem certeza que a serpente não voltaria, conseguiram voltar a remar, e assim, alcançar a outra margem do lago. Não havia sinal aparente de pescadores ou barcos, mas os Heróis da Fortaleza (e Rhys), sabiam que os anões desaparecidos tinham ido investigar a área de desova de siris azuis. Havia, por sinal, o cadáver de um desses animais na praia próxima.
Trilha Sonora:
Notas do Mestre:
Próxima Atualização: Quinta-feira, 04/01
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 13, CB):
Althair <> PV: 197/221; CA: 34/34; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos:
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L), adaga +1 (L), 2 frascos de líquido rubro (4L), 4 frascos de líquido amarelo (2L), anel das mentiras (-)
PC: 97; PP: 73; PO: 51; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 8 Leves; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 13, NB):
Bóris <> PV: 203/203; CA: 35/33; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos:
Inventário: roupas ordinárias (-), esteira de dormir x2 (-; 2L), rações x15 (-; 2L), anel de resistência a energia maior: ácido (-), manto de fogo amigo maior (1), cinto de carga (L), braçadeiras da armadura (L), bandagens das pancada poderosas +1 impactante (-)
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL:
Volume: 1 Volume e 6 Leves; Base: 8 + 5; Máximo: 13 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 13, NB):
Karonte <> PV: 48/136; CA: 27/28; PH: 0/3; PF: 1/2 <> Condições & Efeitos:
Magias Preparadas: Truques: detectar magia (S e V), escudo místico (V), jorro ácido (S e V), luz (S e V), pasmar (S e V), produzir Chamas (S e V), raio de gelo (S e V), sigilo (S e V); 1°: animar corda (S e V), queda suave (V),toque chocante (S e V), toque chocante (S e V); 2°:crescer (S e V),passos largos (S e V),flecha ácida (S e V),vingança de sangue (V); 3°: rapidez (S e V), rapidez (S e V),rapidez (S e V),rapidez (S e V); 4°:armadura mística (S e V),bola de fogo (S e V),relâmpago, (S e V), voar (S e V); 5°: dissipar magia (S e V),mísseis mágicos (S e V), forma elemental (S e V), convocar dragão (M, S e V); 6°:Corrente de Relâmpagos (S e V), dissipar magia (S e V),forma de dragão (S e V); 7°; Foco: vantagem física, forma mutável
Inventário: Roupas ordinárias (-), pó de desaparecimento (-), cajado da necromancia maior (1), instruções para agonia duradoura (L), varinha de nuvem mortal (L), 2 pergaminhos de lentidão, ferramentas de curandeiro (1), conjunto de escrita + folhas e tinta extras (L)
PC:; PP: 0; PO: 0; PL:
Volume: 2 Volumes e 3 Leves; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 13, OB):
Tolcos Thyrsus <> PV: 87/151; CA: 28/30; PH: 0/3; PF: 2/2 <> Condições & Efeitos: Farol Vital [4]; Engolido (Agarrado, Lento 1, Prender Respiração [6 rodadas])
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, pasmar, orientação, proteção proibitiva, dardos agulha; 1°: santuário, santuário, santuário; 2°: Curar, Curar, Curar; 3°: Curar, Curar, Curar; 4°: Curar,Farol Vital, Respirar na Água; 5°: Curar, Curar, Curar; 6°: Curar, Curar, Curar; 7° Regeneração, Regeneração, Curar, Curar, Curar, Curar, Curar
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
4° (1/1) Farol Vital, Curar [E]; 3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
4° (1/1) Farol Vital [E]; 3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
4° (1/1) Farol Vital[E]; 3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia, prestidigitação
Inventário: Roupas ordinárias (-), unguento antiparalisia (L), 2 pergaminhos de farol vital (2L), 2 pedras misteriosas
PC:; PP: 0; PO: 2; PL:
Volume: 5 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Rhyddserch "Rhys" Merowyn (Elfo, Thaumaturge 13, CN):
Rhyddserch "Rhys" Merowyn <> PV: 160/160; CA: 34/34; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos:
Inventário: Leiomano +2 Impactante Maior; 11: Couro Batido +2 Resiliente, Ash Gown (Greater); 10: Jaathooom Scarf; 9: Bravery Baldric (Haste), Cloak of Repute (Greater)
Compradas: Crushing Rune Maior (-650); Botas Élficas -145 PO; , Kit de Aventureiro -1 PO, 5 PP; Ferramentas de Ladino -3 PO;
Total no bolso: 201 PO
Pronto: Últimas Palavras
Vestido: Couro Batido +2 Resilient, Ash Gown, Jaathoom Scarf, Bravery Baldric (Haste), Cloak of Repute (Greater)
PC:; PP: 0; PO: 0; PL:
Volume: 0 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Chamas da Cidade Assombrada
Estava imundo, cansado de tanta privação e principalmente não queria estar ali.
Respirou fundo ignorando o bicho que não aguentou devorar um grupo mais selvagem.
Não ia abrir mão desse tempo, não agora que estavam tão limitados ali. Trinta minutos foi gasto ali.
Respirou fundo ignorando o bicho que não aguentou devorar um grupo mais selvagem.
Seguimos depois de custurar os feridos.
Não ia abrir mão desse tempo, não agora que estavam tão limitados ali. Trinta minutos foi gasto ali.
Testes de medicina CD 30.
Karonte e Tolcos deu 28 e 25, falhando em ambos.
Althair 31, curando 50 PVs e ficando Full.
Karonte 38 e 37, cura 48 e 50 PVs ficando Full.
Tolcos 40, curando 50 e ficando Full.
Atividade de Exploração: conjurar Escudo Místico.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Raio de Gelo.
Magia 1: Toque Chocante x3, Animar Corda.
Magia 2: Passos Largos (Conjuro no mesmo dia, aumentando em +3m 9 deslocamento), Flecha Ácida x2, Crescer.
Magia 3: Velocidade x4.
Magia 4: Toque Chocante x3, Voo.
Magia 5: Relâmpago x2, Mísseis Mágico, Forma Elemental.
Magia 6: Armadura Mística (Conjuro na hora para +2 na CA e +1 nas resistências), Corrente de Relâmpagos, Desintegrar, Forma de Dragão.
Magia 7: Corrente de Relâmpagos, Dissipar Magia, Corpo Ácido.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Liberdade de Movimento (S e V), Presente Previdente (S), Vitalidade Falsa (S e V), Rapidez (S e V).
Magias de Foco: 1°: Vantagem Física (V); 4°: Forma Mutável (S).
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Chamas da Cidade Assombrada
24 de Abadius de 4720, Manhã
Karonte estava cansado e extremamente preocupado com o estado do grupo. Por isso, exigiu algum tempo para tratar daquelas feridas graves. Na praia mesmo, não pareceu esboçar nenhuma iniciativa para encontrar nada, quase como se não tivesse um objetivo ali. Os outros, muito menos.
- Trilha Sonora:
- Trilha Sonora:
Notas do Mestre:
Próxima Atualização: Quinta-feira, 08/01
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 13, CB):
Althair <> PV: 221/221; CA: 34/34; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos:
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L), adaga +1 (L), 2 frascos de líquido rubro (4L), 4 frascos de líquido amarelo (2L), anel das mentiras (-)
PC: 97; PP: 73; PO: 51; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 8 Leves; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 13, NB):
Bóris <> PV: 203/203; CA: 35/33; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos:
Inventário: roupas ordinárias (-), esteira de dormir x2 (-; 2L), rações x15 (-; 2L), anel de resistência a energia maior: ácido (-), manto de fogo amigo maior (1), cinto de carga (L), braçadeiras da armadura (L), bandagens das pancada poderosas +1 impactante (-)
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL:
Volume: 1 Volume e 6 Leves; Base: 8 + 5; Máximo: 13 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 13, NB):
Karonte <> PV: 136/136; CA: 27/28; PH: 0/3; PF: 1/2 <> Condições & Efeitos:
Magias Preparadas: Truques: detectar magia (S e V), escudo místico (V), jorro ácido (S e V), luz (S e V), pasmar (S e V), produzir Chamas (S e V), raio de gelo (S e V), sigilo (S e V); 1°: animar corda (S e V), queda suave (V),toque chocante (S e V), toque chocante (S e V); 2°:crescer (S e V),passos largos (S e V),flecha ácida (S e V),vingança de sangue (V); 3°: rapidez (S e V), rapidez (S e V),rapidez (S e V),rapidez (S e V); 4°:armadura mística (S e V),bola de fogo (S e V),relâmpago, (S e V), voar (S e V); 5°: dissipar magia (S e V),mísseis mágicos (S e V), forma elemental (S e V), convocar dragão (M, S e V); 6°:Corrente de Relâmpagos (S e V), dissipar magia (S e V),forma de dragão (S e V); 7°; Foco: vantagem física, forma mutável
Inventário: Roupas ordinárias (-), pó de desaparecimento (-), cajado da necromancia maior (1), instruções para agonia duradoura (L), varinha de nuvem mortal (L), 2 pergaminhos de lentidão, ferramentas de curandeiro (1), conjunto de escrita + folhas e tinta extras (L)
PC:; PP: 0; PO: 0; PL:
Volume: 2 Volumes e 3 Leves; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 13, OB):
Tolcos Thyrsus <> PV: 137/151; CA: 28/30; PH: 0/3; PF: 2/2 <> Condições & Efeitos: Farol Vital [4]
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, pasmar, orientação, proteção proibitiva, dardos agulha; 1°: santuário, santuário, santuário; 2°: Curar, Curar, Curar; 3°: Curar, Curar, Curar; 4°: Curar,Farol Vital, Respirar na Água; 5°: Curar, Curar, Curar; 6°: Curar, Curar, Curar; 7° Regeneração, Regeneração, Curar, Curar, Curar, Curar, Curar
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
4° (1/1) Farol Vital, Curar [E]; 3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
4° (1/1) Farol Vital [E]; 3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
4° (1/1) Farol Vital[E]; 3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia, prestidigitação
Inventário: Roupas ordinárias (-), unguento antiparalisia (L), 2 pergaminhos de farol vital (2L), 2 pedras misteriosas
PC:; PP: 0; PO: 2; PL:
Volume: 5 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Rhyddserch "Rhys" Merowyn (Elfo, Thaumaturge 13, CN):
Rhyddserch "Rhys" Merowyn <> PV: 160/160; CA: 34/34; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos:
Inventário: Leiomano +2 Impactante Maior; 11: Couro Batido +2 Resiliente, Ash Gown (Greater); 10: Jaathooom Scarf; 9: Bravery Baldric (Haste), Cloak of Repute (Greater)
Compradas: Crushing Rune Maior (-650); Botas Élficas -145 PO; , Kit de Aventureiro -1 PO, 5 PP; Ferramentas de Ladino -3 PO;
Total no bolso: 201 PO
Pronto: Últimas Palavras
Vestido: Couro Batido +2 Resilient, Ash Gown, Jaathoom Scarf, Bravery Baldric (Haste), Cloak of Repute (Greater)
PC:; PP: 0; PO: 0; PL:
Volume: 0 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Chamas da Cidade Assombrada
Mataram uma Serpe, afugentando a outra.
Devido aos ferimentos sofridos, atracaram na areia da praia mais proxima, afim de evitar novas surpresas.
Foram tratados, e por mais que Tolcos quisesse usar magia, era o melhor reservar para emergências.
Conferiu seus pertences, lembrou da Gema Elemental.
Se preparou para partir.
Devido aos ferimentos sofridos, atracaram na areia da praia mais proxima, afim de evitar novas surpresas.
Foram tratados, e por mais que Tolcos quisesse usar magia, era o melhor reservar para emergências.
Tolcos
Criaturas com capacidade de engolir tem sido frequente, vou ter que reservar alguns milagres para lidar melhor com isso.
Conferiu seus pertences, lembrou da Gema Elemental.
Tolcos
Três que lutam no corpo a corpo, vou incluir Benção a partir de Amanhã e ficar mais próximo durante conflito. Acho que podemos ir.
Se preparou para partir.
Atividade de Exploração: Conjurar Dardos Agulha.
***
Efeito Diário: Respirar na Água, Farol Vital 4d8
Magias Preparadas:
Truques: escudo místico, pasmar, orientação, proteção proibitiva, dardos agulha.
1°: santuário, santuário, santuário.
2°: Curar, Curar, Curar
3°: Curar, Curar, Curar
4°: Curar,Farol Vital, Respirar na Água
5°: Curar, Curar, Curar.
6°: Curar, Curar, Curar.
7°: Regeneração, Regeneração
Fonte Divina: (5/5);
Magias Inatas: (2/2): Neutralizar Veneno, Remover Doenças, Remover Maldição.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical (2/2)
Truques de Feiticeiro: Estabilizar, Luz
1° (2/2) curar [E], Santuário
2° (2/2) dissipar magia, criar comida
3° (1/1) zona da verdade
4° (1/1) Farol Vital [E]
Truques de Oráculo: Detectar Magia, Prestidigitação
1° (1/1) curar [E]
2° (1/1) vínculo espiritual
3° (1/1) mensagem onírica
4° (1/1) Farol Vital [E]
Anátema de Sarenrae: crie mortos-vivos, minta, negue a oportunidade de redenção a uma criatura arrependida, falhe em acabar com o mal.
_ASTIRAX_- Nível 2
- Mensagens : 279
Re: Chamas da Cidade Assombrada
Cara... eu sou bom com públicos e com coisas que querem esmagar, então eu vou dar apoio moral ficando longe do caminho de vocês pra não atrapalhar. Eu sei, eu sou o elfo mais humilde do mundo.
Disse sorrindo e se deixando andar na beira da água, com as botas em mãos. Se pegou cantarolando uma música que havia ouvido bêbado uma vez de um bardo meio-elfo de nome andrógino em um put- em um ambiente de damas e cavalheiros respeitáveis de Absalom.
"Você quer brincar na praia?
De alguma coisa que eu não sei
Você costumava me ouvir
A porta abrir
Agora eu não sei
Nós éramos amigas
De coração
Mas isso acabou também
Você quer brincar na praia?
Não tem ser com um castelo
Tudo bem..."
Callistria, eu preciso beber...
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Chamas da Cidade Assombrada
BÓRIS, O VERMELHO
*Respirou aliviado, mas não totalmente. Uma das criaturas não fora derrotada, FUGIRA. Será que mudaria de habitat ao ver que agora havia quem defendesse os anões? Ou seus instintos a trariam de volta?*
*Pensativo, Bóris vaga pela areia enquanto Rhys cantava, até que rastreando e refazendo os (possíveis) passos dos pescadores encontrou um siri azul. Um pouco maior que um normal. Sorriu. Parecia delicioso*Bóris
- Vejam!! Creio que os pescadores buscavam isso... Levemos aos anões. Talvez achem interessante. Alguém entende que tipo de crustáceo é esse?
Sobrevivência 25.
pega o Siri azul
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: Chamas da Cidade Assombrada
Havia terminado os procedimentos, então ouviu a doce palavra sobre voltar, pena não ser realmente para casa.
Mas antes de seguir os demais o mago foi verificar os crustáceos como sugeriu Bóris, não compreendia muito, mas o bastante para saber do que morreram.
Não ia abrir mão desse tempo, não agora que estavam tão limitados ali. Trinta minutos foi gasto ali.
Mas antes de seguir os demais o mago foi verificar os crustáceos como sugeriu Bóris, não compreendia muito, mas o bastante para saber do que morreram.
Não faço ideia do que são, mas foi envenenado.
Não sei determinar o tipo e nem como ocorreu, bem podemos perguntar aos anões se sabem de algo.
Não ia abrir mão desse tempo, não agora que estavam tão limitados ali. Trinta minutos foi gasto ali.
Testes de medicina CD 30.
Karonte e Tolcos deu 28 e 25, falhando em ambos.
Althair 31, curando 50 PVs e ficando Full.
Karonte 38 e 37, cura 48 e 50 PVs ficando Full.
Tolcos 40, curando 50 e ficando Full.
Atividade de Exploração: conjurar Escudo Místico.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Raio de Gelo.
Magia 1: Toque Chocante x3, Animar Corda.
Magia 2: Passos Largos (Conjuro no mesmo dia, aumentando em +3m 9 deslocamento), Flecha Ácida x2, Crescer.
Magia 3: Velocidade x4.
Magia 4: Toque Chocante x3, Voo.
Magia 5: Relâmpago x2, Mísseis Mágico, Forma Elemental.
Magia 6: Armadura Mística (Conjuro na hora para +2 na CA e +1 nas resistências), Corrente de Relâmpagos, Desintegrar, Forma de Dragão.
Magia 7: Corrente de Relâmpagos, Dissipar Magia, Corpo Ácido.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Liberdade de Movimento (S e V), Presente Previdente (S), Vitalidade Falsa (S e V), Rapidez (S e V).
Magias de Foco: 1°: Vantagem Física (V); 4°: Forma Mutável (S).
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Chamas da Cidade Assombrada
Disse ao elfo após um tempo em silêncio observando as águas escuras e certificando que a ameaça não voltaria.Althair
Bem... eu sou taldano. De Oppara.
Suspirou, encostado, quieto, enquanto Karonte usava seus unguentos gelados e pomadas fedidas em seus ferimentos.
Então, Tolcos comentou sobre táticas e Althair ergueu uma sobrancelha.
E deu de ombros. Um meio sorriso singelo completou:Althair
Acha válido se arriscar ficar próximo? Bom, você quem sabe...
Althair
É... estamos em cavernas grandes, lugares lúgubres... natural que os monstros daqui sejam enormes e com bocas grandes também.
O elfo começou a cantarolar e Althair apenas suspirou desanimado. E então, Bóris o reanimou pegando um tipo de siri azul. E Karonte pouco completou para ajudar, apenas afirmando que foram envenenados.
O taldano andou pra lá e pra cá e achou um rastro. Sorriu triunfante e gesticulou em silêncio para que o seguissem.Althair
E foram envenenados por quem? Precisamos descobrir isso também. Aquelas serpentes não eram venenosas, eram? Enfim...
Havia achado rastros e encontrou, por fim, uma área de desova dos siris azuis. Nessa laguna, todos os animais estavam mortos.
Indagava ao grupo, bastante frustrado.Althair
Praga! Quem envenenou esses bichos? E onde estão os pescadores?
Ação de Althair
Sobrevivência 34, sucesso
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Chamas da Cidade Assombrada
24 de Abadius de 4720, Manhã
A investigação os levou até um beco sem saída. Ou pelo menos assim alguns acreditavam. Enquanto outros corriam pela praia, o grupo encontrava o que seria a área de desova dos siris azuis. Todos mortos, por veneno. Havia um grande porém naquilo tudo: onde estava os pescadores? O que é que estivesse acontecendo, estava envenenando a fauna local. O que fariam?
- Trilha Sonora:
- Trilha Sonora:
Notas do Mestre:
Próxima Atualização: Segunda-feira, 15/01
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 13, CB):
Althair <> PV: 221/221; CA: 34/34; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos:
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L), adaga +1 (L), 2 frascos de líquido rubro (4L), 4 frascos de líquido amarelo (2L), anel das mentiras (-)
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Bóris <> PV: 203/203; CA: 35/33; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos:
Inventário: roupas ordinárias (-), esteira de dormir x2 (-; 2L), rações x15 (-; 2L), anel de resistência a energia maior: ácido (-), manto de fogo amigo maior (1), cinto de carga (L), braçadeiras da armadura (L), bandagens das pancada poderosas +1 impactante (-)
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- Karonte (Halfling, Mago 13, NB):
Karonte <> PV: 136/136; CA: 27/28; PH: 0/3; PF: 1/2 <> Condições & Efeitos:
Magias Preparadas: Truques: detectar magia (S e V), escudo místico (V), jorro ácido (S e V), luz (S e V), pasmar (S e V), produzir Chamas (S e V), raio de gelo (S e V), sigilo (S e V); 1°: animar corda (S e V), queda suave (V),toque chocante (S e V), toque chocante (S e V); 2°:crescer (S e V),passos largos (S e V),flecha ácida (S e V),vingança de sangue (V); 3°: rapidez (S e V), rapidez (S e V),rapidez (S e V),rapidez (S e V); 4°:armadura mística (S e V),bola de fogo (S e V),relâmpago, (S e V), voar (S e V); 5°: dissipar magia (S e V),mísseis mágicos (S e V), forma elemental (S e V), convocar dragão (M, S e V); 6°:Corrente de Relâmpagos (S e V), dissipar magia (S e V),forma de dragão (S e V); 7°; Foco: vantagem física, forma mutável
Inventário: Roupas ordinárias (-), pó de desaparecimento (-), cajado da necromancia maior (1), instruções para agonia duradoura (L), varinha de nuvem mortal (L), 2 pergaminhos de lentidão, ferramentas de curandeiro (1), conjunto de escrita + folhas e tinta extras (L)
PC:; PP: 0; PO: 0; PL:
Volume: 2 Volumes e 3 Leves; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 13, OB):
Tolcos Thyrsus <> PV: 137/151; CA: 28/30; PH: 0/3; PF: 2/2 <> Condições & Efeitos: Farol Vital [4]
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, pasmar, orientação, proteção proibitiva, dardos agulha; 1°: santuário, santuário, santuário; 2°: Curar, Curar, Curar; 3°: Curar, Curar, Curar; 4°: Curar,Farol Vital, Respirar na Água; 5°: Curar, Curar, Curar; 6°: Curar, Curar, Curar; 7° Regeneração, Regeneração, Curar, Curar, Curar, Curar, Curar
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
4° (1/1) Farol Vital, Curar [E]; 3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
4° (1/1) Farol Vital [E]; 3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
4° (1/1) Farol Vital[E]; 3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia, prestidigitação
Inventário: Roupas ordinárias (-), unguento antiparalisia (L), 2 pergaminhos de farol vital (2L), 2 pedras misteriosas
PC:; PP: 0; PO: 2; PL:
Volume: 5 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Rhyddserch "Rhys" Merowyn (Elfo, Thaumaturge 13, CN):
Rhyddserch "Rhys" Merowyn <> PV: 160/160; CA: 34/34; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos:
Inventário: Leiomano +2 Impactante Maior; 11: Couro Batido +2 Resiliente, Ash Gown (Greater); 10: Jaathooom Scarf; 9: Bravery Baldric (Haste), Cloak of Repute (Greater)
Compradas: Crushing Rune Maior (-650); Botas Élficas -145 PO; , Kit de Aventureiro -1 PO, 5 PP; Ferramentas de Ladino -3 PO;
Total no bolso: 201 PO
Pronto: Últimas Palavras
Vestido: Couro Batido +2 Resilient, Ash Gown, Jaathoom Scarf, Bravery Baldric (Haste), Cloak of Repute (Greater)
PC:; PP: 0; PO: 0; PL:
Volume: 0 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Chamas da Cidade Assombrada
Acharam uma pista, siri azul envenenado.
Tolcos podia fazer pouco para ajudar naquele momento.
Olhou bem as condições do siri morto e pode concluir.
Ainda mantinha a guarda fechada para outro conflito.
Tolcos podia fazer pouco para ajudar naquele momento.
Olhou bem as condições do siri morto e pode concluir.
Tolcos
Nenhum veneno natural mata deste modo, é fabricado. Acharam algum rastro ou pista?
Ainda mantinha a guarda fechada para outro conflito.
Atividade de Exploração: Conjurar Dardos Agulha.
***
Efeito Diário: Respirar na Água, Farol Vital 4d8
Magias Preparadas:
Truques: escudo místico, pasmar, orientação, proteção proibitiva, dardos agulha.
1°: santuário, santuário, santuário.
2°: Curar, Curar, Curar
3°: Curar, Curar, Curar
4°: Curar,Farol Vital, Respirar na Água
5°: Curar, Curar, Curar.
6°: Curar, Curar, Curar.
7°: Regeneração, Regeneração
Fonte Divina: (5/5);
Magias Inatas: (2/2): Neutralizar Veneno, Remover Doenças, Remover Maldição.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical (2/2)
Truques de Feiticeiro: Estabilizar, Luz
1° (2/2) curar [E], Santuário
2° (2/2) dissipar magia, criar comida
3° (1/1) zona da verdade
4° (1/1) Farol Vital [E]
Truques de Oráculo: Detectar Magia, Prestidigitação
1° (1/1) curar [E]
2° (1/1) vínculo espiritual
3° (1/1) mensagem onírica
4° (1/1) Farol Vital [E]
Anátema de Sarenrae: crie mortos-vivos, minta, negue a oportunidade de redenção a uma criatura arrependida, falhe em acabar com o mal.
_ASTIRAX_- Nível 2
- Mensagens : 279
Re: Chamas da Cidade Assombrada
Althair olhou de soslaio para o elfo e deu um sorriso de desdém.
Depois de ver Tolcos analisar os siris azuis, Althair ouviu sua conclusão de braços cruzados.
Completou sua intenção em pensamentos.Althair
É.
Depois de ver Tolcos analisar os siris azuis, Althair ouviu sua conclusão de braços cruzados.
Althair
Não parece também ter havido alguma luta aqui. Um trabalho dissimulado... Karonte, não há nenhuma magia arcana capaz de enxergar o que nossos olhos mundanos não conseguem?
Ação de Althair
Usa Saber de Guerra para ver se houve luta ou táticas militares na região
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Chamas da Cidade Assombrada
Ainda tinham coisas a serem feitas, mas a pergunta de Althair quase fez o Halfling se perguntar o que faziam alí mesmo.
Falou o que podia, talvez Bóris conseguisse algo a mais com seus sentidos marciais.
Provavelmente um dos grimórios que eu possuía teria algo, mas mesmo se tivesse levaria horas para memorizar uma magia para algo como o que deseja, Althair.
Infelizmente temos que usar os métodos antigos e usar nossos sentidos mundanos, que falando nisso não vi nada anormal além do que já vimos.
Falou o que podia, talvez Bóris conseguisse algo a mais com seus sentidos marciais.
Teste de sobrevivência 28, nada visto.
Atividade de Exploração: conjurar Escudo Místico.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Raio de Gelo.
Magia 1: Toque Chocante x3, Animar Corda.
Magia 2: Passos Largos (Conjuro no mesmo dia, aumentando em +3m 9 deslocamento), Flecha Ácida x2, Crescer.
Magia 3: Velocidade x4.
Magia 4: Toque Chocante x3, Voo.
Magia 5: Relâmpago x2, Mísseis Mágico, Forma Elemental.
Magia 6: Armadura Mística (Conjuro na hora para +2 na CA e +1 nas resistências), Corrente de Relâmpagos, Desintegrar, Forma de Dragão.
Magia 7: Corrente de Relâmpagos, Dissipar Magia, Corpo Ácido.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Liberdade de Movimento (S e V), Presente Previdente (S), Vitalidade Falsa (S e V), Rapidez (S e V).
Magias de Foco: 1°: Vantagem Física (V); 4°: Forma Mutável (S).
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Chamas da Cidade Assombrada
BÓRIS, O VERMELHOBóris
- Hum...
*Bóris se ajoelhou e começou a analisar o que via e farejava. Como se visse marcas vermelhas e amarelas sobre as possíveis pistas, que pudessem lhe trazer alguma luz sobre os acontecimentos*Bóris
- Meus caros.. .É evidente que os pescadores nunca chegaram a área da desova... Ou alguém com eximia habilidade apagou quaisquer vestigios de seus rastros. Talvez... Alguém de dentro ... Do conselho talvez, seja um dos responsáveis por isso?? Precisamos tomar cuidado com quem confiamos e a quem nos reportaremos...
sobrevivência - 39
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: Chamas da Cidade Assombrada
24 de Abadius de 4720, Manhã
Era evidente que não havia mais nada para ver ali. Tudo o que restava era reportar o que tinha descoberto. Ainda assim, Bóris levantava dúvidas pertinentes. Seria um membro do conselho um traidor? Se aquilo fosse verdade ou não, o que fariam? Estariam prontos para cruzar o lago de volta?
- Trilha Sonora:
- Trilha Sonora:
Notas do Mestre:
Próxima Atualização: Segunda-feira, 22/01
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 13, CB):
Althair <> PV: 221/221; CA: 34/34; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos:
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L), adaga +1 (L), 2 frascos de líquido rubro (4L), 4 frascos de líquido amarelo (2L), anel das mentiras (-)
PC: 97; PP: 73; PO: 51; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 8 Leves; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 13, NB):
Bóris <> PV: 203/203; CA: 35/33; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos:
Inventário: roupas ordinárias (-), esteira de dormir x2 (-; 2L), rações x15 (-; 2L), anel de resistência a energia maior: ácido (-), manto de fogo amigo maior (1), cinto de carga (L), braçadeiras da armadura (L), bandagens das pancada poderosas +1 impactante (-)
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL:
Volume: 1 Volume e 6 Leves; Base: 8 + 5; Máximo: 13 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 13, NB):
Karonte <> PV: 136/136; CA: 27/28; PH: 0/3; PF: 1/2 <> Condições & Efeitos:
Magias Preparadas: Truques: detectar magia (S e V), escudo místico (V), jorro ácido (S e V), luz (S e V), pasmar (S e V), produzir Chamas (S e V), raio de gelo (S e V), sigilo (S e V); 1°: animar corda (S e V), queda suave (V),toque chocante (S e V), toque chocante (S e V); 2°:crescer (S e V),passos largos (S e V),flecha ácida (S e V),vingança de sangue (V); 3°: rapidez (S e V), rapidez (S e V),rapidez (S e V),rapidez (S e V); 4°:armadura mística (S e V),bola de fogo (S e V),relâmpago, (S e V), voar (S e V); 5°: dissipar magia (S e V),mísseis mágicos (S e V), forma elemental (S e V), convocar dragão (M, S e V); 6°:Corrente de Relâmpagos (S e V), dissipar magia (S e V),forma de dragão (S e V); 7°; Foco: vantagem física, forma mutável
Inventário: Roupas ordinárias (-), pó de desaparecimento (-), cajado da necromancia maior (1), instruções para agonia duradoura (L), varinha de nuvem mortal (L), 2 pergaminhos de lentidão, ferramentas de curandeiro (1), conjunto de escrita + folhas e tinta extras (L)
PC:; PP: 0; PO: 0; PL:
Volume: 2 Volumes e 3 Leves; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 13, OB):
Tolcos Thyrsus <> PV: 137/151; CA: 28/30; PH: 0/3; PF: 2/2 <> Condições & Efeitos: Farol Vital [4]
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, pasmar, orientação, proteção proibitiva, dardos agulha; 1°: santuário, santuário, santuário; 2°: Curar, Curar, Curar; 3°: Curar, Curar, Curar; 4°: Curar,Farol Vital, Respirar na Água; 5°: Curar, Curar, Curar; 6°: Curar, Curar, Curar; 7° Regeneração, Regeneração, Curar, Curar, Curar, Curar, Curar
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
4° (1/1) Farol Vital, Curar [E]; 3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
4° (1/1) Farol Vital [E]; 3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
4° (1/1) Farol Vital[E]; 3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia, prestidigitação
Inventário: Roupas ordinárias (-), unguento antiparalisia (L), 2 pergaminhos de farol vital (2L), 2 pedras misteriosas
PC:; PP: 0; PO: 2; PL:
Volume: 5 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Rhyddserch "Rhys" Merowyn (Elfo, Thaumaturge 13, CN):
Rhyddserch "Rhys" Merowyn <> PV: 160/160; CA: 34/34; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos:
Inventário: Leiomano +2 Impactante Maior; 11: Couro Batido +2 Resiliente, Ash Gown (Greater); 10: Jaathooom Scarf; 9: Bravery Baldric (Haste), Cloak of Repute (Greater)
Compradas: Crushing Rune Maior (-650); Botas Élficas -145 PO; , Kit de Aventureiro -1 PO, 5 PP; Ferramentas de Ladino -3 PO;
Total no bolso: 201 PO
Pronto: Últimas Palavras
Vestido: Couro Batido +2 Resilient, Ash Gown, Jaathoom Scarf, Bravery Baldric (Haste), Cloak of Repute (Greater)
PC:; PP: 0; PO: 0; PL:
Volume: 0 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Chamas da Cidade Assombrada
Althair suspirou, levando a mão à testa com a possibilidade de algum membro do conselho ser um traidor.
Balançou a cabeça, se preparando para partir de volta. Ele apenas olhou de canto para o elfo, perdido fazendo sabe-se lá o que, para chamá-lo.Althair
Achei que anões fossem incapazes de serem desonrados... mas acho que a tentação vem com o poder, a posição.
Disse franzindo o cenho, tirando a espada da bainha para poli-la enquanto retornam. E assim, ele se preparava para uma possível revanche da criatura sobrevivente...Althair
Vamos falar com o Comandante Grokar Martelo e Cantante e perguntar se ele tem alguma rusga com alguém... mas temos que ter cuidado com as palavras, pois não queremos ofender aos anões, não é?
Ação de Althair
Exploração: Patrulhar
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Chamas da Cidade Assombrada
Karonte quase respondeu Althair com sarcasmo ao lembrar que mataram alguns anões escravistas.
Apenas suspirou.
Podiam procurar mais, certamente, mas não queria e muito menos desejava permanecer naquele lugar por mais tempo.
Apenas suspirou.
Bem, até deuses podem trair, quanto mais meros mortais.
Vamos ver se descobrimos algo lá.
Podiam procurar mais, certamente, mas não queria e muito menos desejava permanecer naquele lugar por mais tempo.
[/quote]
Atividade de Exploração: conjurar Escudo Místico.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Raio de Gelo.
Magia 1: Toque Chocante x3, Animar Corda.
Magia 2: Passos Largos (Conjuro no mesmo dia, aumentando em +3m 9 deslocamento), Flecha Ácida x2, Crescer.
Magia 3: Velocidade x4.
Magia 4: Toque Chocante x3, Voo.
Magia 5: Relâmpago x2, Mísseis Mágico, Forma Elemental.
Magia 6: Armadura Mística (Conjuro na hora para +2 na CA e +1 nas resistências), Corrente de Relâmpagos, Desintegrar, Forma de Dragão.
Magia 7: Corrente de Relâmpagos, Dissipar Magia, Corpo Ácido.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Liberdade de Movimento (S e V), Presente Previdente (S), Vitalidade Falsa (S e V), Rapidez (S e V).
Magias de Foco: 1°: Vantagem Física (V); 4°: Forma Mutável (S).
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