Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chamas da Cidade Assombrada

+2
Aldenor
Lord Seph
6 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por John Lessard Seg maio 22, 2023 3:35 pm

Chamas da Cidade Assombrada  03Qgay7

De 25 de Kuthona de 4719 a 21 de Abadius de 4720

Quanto tempo havia passado? Era difícil dizer quando o céu era um teto titânico de pedra escura e a paisagem eram as Terras Sombrias. Uma coisa era necessário admitir, talvez a Tríade já fosse acostumada a percorrer determinados trechos daquele local sombrio e desolador, que segundo as lendas, era o lar de ameaças terríveis. Ainda assim, o comboio de escravos enfrentou poucos problemas, e por isso, era de se esperar que a Tríade Escarlate os tivessem levando por alguma rota pré-determinada e conhecida. Para onde? Os escravagistas nunca diziam.

Nos dias que seguiram, todos os prisioneiros eram bem alimentados, mas ao mesmo tempo, recebiam represarias constantes em forma de pancadas de porretes e chicotadas para disciplina. Conjuradores como Tolcos e Karonte tinham suas mordaças retiradas apenas durante as refeições e ao menor sinal que tentariam conjurar algo, levavam uma pancada no alto do crânio ou em seus pulsos. As algemas, presentes nos braços e tornozelos, nunca eram retiradas.

Algumas vezes foram atacados por indivíduos que se pareciam com anões, mas a pele era mais acinzentada. Não demorou para feras estranhas aparecerem também, algumas sem olhos, mas que conseguiam se guiar perfeitamente naqueles espaços escuros e subterrâneos. A Tríade Escarlate, entretanto, mantinha a formação e sempre afastava as ameaças, protegendo sua tão preciosa mercadoria, seus escravos.

Nos últimos dias, os escravagistas conversavam entre eles que estavam finalmente chegando e o caminho começava a subir ligeiramente, embora a mera esperança de que estavam perto da superfície talvez fosse um sonho otimista demais. Mas conforme a Tríade se aproximava de seu destino, eles mal sabiam que existiam figuras em seu rastro, os perseguindo. O mais surpreendente, porém, era não serem criaturas das Terras Sombrias.

***

Althair havia fugido. Com apenas Karonte de pé, ele correu para não morrer novamente. Fugiu da pedreira, deixando seus amigos para trás, para o que ele sabia ser a morte certa. O guerreiro vagou então, perdido. Não poderia voltar para sua fortaleza por meio do Portal das Estrelas, afinal, a chave estava com Bóris, que ele havia deixado para morrer, porque os aliados da Tríade tinham matado todos. Exceto ele, porque tinha fugido.

Ainda assim retornou para Kintargo onde foi salvo daquela desolação de culpa, arrependimento e torpor por Nolly.


Chamas da Cidade Assombrada  1tYjJKi
— Todos erram, Althair... não deveria se culpar. Que tal parar de se lamentar e fazer alguma coisa sobre isso?

A Rede da Campânula tinha informações. Segunda Nolly, mais agentes tinham acessado a pedreira nos últimos dias e levado um comboio de escravos. Pelo menos um meio-orc vermelho estava entre eles. Ela mesmo não poderia enviar seus agentes, ainda muito debilitados depois do estrago que a Tríade havia causado em Kintargo. Entretanto, havia favores para serem cobrados, mesmo que Althair pudesse não gostar da ideia.

A relação entre Ravounel e Nidal havia sido esclarecida e as negociações tinham sido retomadas. O sinistro reino mais ao norte, entretanto, prometeu um favor aos responsáveis por limparem seu nome e permitirem que sua proposta de introduzirem velstracs no cotidiano daquelas pessoas se tornasse viável de novo. E nada melhor que isso, do que disponibilizar algumas dessas criaturas para acompanhar Althair em uma busca insana atrás de seus companheiros.

E assim partiram, Althair e mais três velstracs no rastro da Tríade Escarlate pelas Terras Sombrias. As criaturas eram úteis, sinistras e persuasivas, mas nunca forçaram o guerreiro à dor, mas estariam lá, quando ele estivesse pronto para sofrer e aprender.

***

Das sombras eles surgiram. Bóris, Karonte e Tolcos só poderiam imaginar que eram mais monstros das Terras Sombrias, como sempre, mas as formas eram mais terríveis. Uma mulher repleta de cortes e uma coroa de sangue, um homem de pele azulada e correntes espinhosas pelo corpo, e um outro, muito branco, com uma venda nos olhos e uma mordaça de ferro. Então, o brandir da eletricidade daquela espada que eles conheciam, Althair surgiu ao lado das criaturas, ceifando a vida de agentes da Tríade.

Os condutores da carroça que levava os Heróis da Fortaleza se desesperaram, tentou guiar os bois para longe. Vendo aquilo, Althair saltou e se agarrou nas barras de ferro, os animais se desesperaram e a carroça desceu por uma ribanceira rochosa. O caminho era irregular e a cada pedra mais protuberante, todos eram arremessado dentro do veículo. Althair conseguiu dar apenas um último olhar enquanto os velstrac lutavam contra a Tríade Escarlate. Ele sabia que eles ajudariam os outros prisioneiros, em troca de uma preço, era claro, mas ele tinha outros problemas.

A carroça entrou por um túnel e bateu contra a parede rochosa. Uma roda ficou frouxa e o veículo desceu por outro caminho, mas menos irregular. Ainda com pouco controle, adentraram em um, dois e três túneis sinuosos, até que a roda se soltou e saiu girando até cair em um abismo próximo. O solavanco e então a virada brusca arremessaram Althair para o lado, que rolou e se ergueu encarando os condutores. Bóris, Tolcos e Karonte ainda estava algemados e amordaçados, mas a porta da jaula tinha aberto.

Bóris, Karonte e Tolcos estão sentados (prostrados) e com algemas nos pulsos e pés. Ações com o traço de manuseio requerem sucesso em um teste simples CD 5 e a Velocidade é reduzida em 4,5 metros. Tolcos e Karonte não conseguem falar

Chamas da Cidade Assombrada  RCgqw8w

Rodada 1

Karonte 36 <<< sua vez
Althair 30
Tolcos 30
Bóris 29
Bandidos da Tríade 15


Os Aventureiros
PP do Mestre: 12

XP: 412/1000
Althair (Humano, Guerreiro 11, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 11, NB):
Karonte (Halfling, Mago 11, NB):
Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 11, OB):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por Lord Seph Seg maio 22, 2023 4:08 pm

O mundo escureceu, quando acordou estava em uma carroça e apenas três ainda estavam ali.

Chamas da Cidade Assombrada  3H7diSG

Nidal, eu devia ter pegado mais sol antes de voltar aqui.


O deboche era só para manter a sanidade, dificilmente iria aceitar voltar para aquele inferno após cruzarem aquele lugar.

Pior ainda, preferia morrer a voltar para o covil dos Zynthar.

Mas não faria nada, aguardar e rezar por um milagre.

Então um ele veio e Karonte não pode deixar de sorrir.

Sem medo tirou a mordaça de sua boca.

Chamas da Cidade Assombrada  3H7diSG

Quem é vivo sempre aparece, não esqueça de quebrar as nossas algemas depois de massacrar esses escravistas.

E Bóris, seus músculos precisam de reforço.


As últimas frases carregavam magia que potencializava os músculos de Bóris, e logo em seguida retirava a mordaça de Tolcos.



Ação de interagir para tirar mordaça, teste simples 13 e sucesso.

Conjurava Vantagem Física em Bóris, +2 em Atletismo.

Interagir para tirar a mordaça de Tolcos, teste simples 10, sucesso.

Truques Mágicos: Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (V), Jorro Ácido (S e V), Luz (S e V), Produzir Chamas (S e V), Raio de Gelo (S e V) e Sigilo (S e V).

1°: Queda Suave (V), Toque Chocante x2 (S e V), Animar Corda.

2°: Crescer (S e V), Passos Largos (S e V), Flecha Ácida (S e V), Vingança de Sangue (V);

3°: Rapidez x4 (S e V).

4°: Armadura Mística (S e V), Bola de Fogo (S e V), Relâmpago (S e V), Voo ( S e V).

5°: Dissipar Magia (S e V), Forma Elemental (S e V), Convocar Dragão (M, S e V), Mísseis Místicos.

6°: Corrente  de Relâmpagos (S e V), Dissipar Magia (S e V), Forma de Dragão (S e V).

Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Liberdade de Movimento (S e V), Presente Previdente (S), Vitalidade Falsa (S e V), Rapidez (S e V).

Magias de Foco: 1°: Vantagem Física (V); 4°: Forma Mutável (S).

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1913

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por Aldenor Seg maio 22, 2023 10:32 pm

Althair não se lembrava muito dos vários dias atrás.

Sua mente corroída pela culpa quase o levaram para o abismo. Na verdade, foi a ausência de recursos que o impediram de consolidar sua fraqueza: o medo de morrer novamente o tornaram fraco, um covarde.

Nolly o ajudou, tirando-o da miséria com palavras doces e convincentes. Sua vida não era apenas sua, mas de seus companheiros agora. De Bóris. Estava agora ao lado de aliados, amigos, a Rede da Campânula. Então, após raspar os cabelos, se organizou, se reegueu. Althair foi até que fácil achar o paradeiro de um certo meio-orc vermelho.

A despeito da companhia maligna, Althair só pensava em cumprir seu propósito e evitar que o mundo queimasse sob o avanço da Tríade Escarlate e seus planos ainda ocultos.

Foram dias na companhia de tais criaturas que, por acordos, não o envolviam em suas tramas masoquistas. Althair, entretanto, sentiu-se tentado a provar delas. Apesar de agir, ainda sentia-se um verme no fundo da alma, alguém que merecia alguma punição...

Mas não ainda. Só quando tudo acabasse.

Então, a ação.

O comboio de escravos.

Bóris, Tolcos e Karonte. Sorria, embora o sorriso morresse para dar lugar à decepção. Onde estava Lupin?

Confusão, correria, salto. Althair era um homem forte e, a despeito de sua armadura pesada, era ágil. Pulou, agarrou nas barras de ferro, rolou com carroça baixo. Sacolejou e aguentou tudo. Saltou no último momento, puxando Shochraos brilhante em raios elétricos.

Karonte soltou seus gracejos costumeiros e Althair estava pronto para a batalha. Encarou os anões com ódio no coração.
Althair
Chamas da Cidade Assombrada  OM2DWnh
Onde está Lupin?
Gritou. Um dos anões arfava.

Chamas da Cidade Assombrada  PScgba0
— PORRA! QUEM É LUPIN?!
Althair ficou ainda mais irado. Correu na sua direção.
Althair
Chamas da Cidade Assombrada  OM2DWnh
FILHO DA PUTA!!
A lâmina cortou o braço do anão com um golpe violento com extrema força.

Ação de Althair
Chamas da Cidade Assombrada  MFXmgNQ Andar: se desloca para f-9
Chamas da Cidade Assombrada  IxeB0Um Ataque Poderoso: ataque com montante no anão em f-10. Ataque 28, dano 32 (31 corte, 1 elétrico)

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Chamas da Cidade Assombrada  TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por _ASTIRAX_ Ter maio 23, 2023 9:53 am

Capturados Vivos
Escravizados
Até que nos tratavam bem, carga valiosa.
Nunca responderam onde estava Gaius, também chamado de Lupin.

Dia a dia eles ficavam tensos ao tirar a mordaça para as refeições, não que devesse falar, escolheu o silêncio pois ainda assim não poderia mentir, e o melhor método para evitar seria ficar quieto.

Durante 1 mês Tolcos não proferiu uma única palavra, reservando sua voz e seu poder divino para o momento certo.

Tolcos
Chamas da Cidade Assombrada  CRazIxj
Um Humano Alto e Jovem de Cabelos Brancos que portava um Arco, esse é Lupin. Será a única vez que vou te perguntar. Onde Está?


Chamas da Cidade Assombrada  PScgba0
— O que?! Cala a boca!

Agradeceu com um aceno positivo Karonte ter removido a Mordaça e ao mesmo tempo ter ajudado Bóris.

Era o momento certo, moveu as mãos em sinais mágicos que ainda assim fecharam a prece que emprestava a força dos anjos de  Sarenrae e permitia lutar.

Um relâmpago desceu acertando Tolcos, mas em seu lugar havia agora um Anjo.

Chamas da Cidade Assombrada  EvXvNDC

As algemas haviam sido absorvidas nessa nova forma e ja não impunham restrições, Tolcos ergueu a Cimitarra Divina e desceu violentamente contra o Anão da Tríade.

Um golpe perfeito.

AÇÕES:
_ASTIRAX_
_ASTIRAX_
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 238

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por DiceScarlata Qua maio 24, 2023 9:34 am

BÓRIS, O VERMELHO

*Bóris passou os dias focado em Karonte e Tolcos. Sempre que ameaçavam bater em um dos dois, o gigante vermelho se interpunha. As vezes dialogava, as vezes suplicava, as vezes apenas se jogava em cima dos agressores e recebia a punição no lugar. *

*Checava suas condições e estava sempre esperando uma oportunidade de romper as correntes e fugir. Naquela carroça, com apenas dois guardas, parecia ser a chance perfeita.*

*Estava prestes a romper tudo, jogá-los longe e assumir a carroça, quando Althair - quem Bóris achava estar morto - surgiu no horizonte. Bóris sorriu e rugiu. Levantou-se explodindo as algemas, usando a força extra que Karonte lhe deu*


Bóris
Chamas da Cidade Assombrada  G9PiovR
- POR QUE DEMOROU TANTO, IRMÃO???

*Assumiu sua postura defensiva e se preparou para a liberdade*



> forçar
> levantar
> postura
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por John Lessard Qua maio 24, 2023 5:41 pm

Chamas da Cidade Assombrada  03Qgay7

21 de Abadius de 4720, ???

Eles só precisavam de uma única oportunidade e era exatamente o que Althair, com seu resgate havia dado para eles. Rapidamente Karonte retirou sua mordaça e a de Tolcos, com algumas palavras fortaleceu os músculos de Bóris, e por um momento, o monge sentiu como se usasse suas braçadeiras novamente. Enquanto via seus amigos agindo e se soltando, Althair correu contra os anões condutores, sua espada acertando um deles. Ele fez uma careta de dor, enquanto seu sangue escorria. Tolcos então assumiu uma forma diferente, angelical, fazendo com que uma cimitarra surgisse em sua mão, a passando por entre as grades para cortar o mesmo anão ferido por Althair.

Bóris se levantou, partindo suas correntes nos braços, em uma postura defensiva, mirando a porta aberta da jaula suspensa. Um dos anões se levantou e Althair o perfurou na coxa. Resistente, puxou seu mangual e golpeou o guerreiro por cima, mas sua arma fora facilmente desviada para o lado. O segundo anão saltou pelo outro lado, contornando a carroça, parou na saída da jaula.


Chamas da Cidade Assombrada  PScgba0
— Nem pensem nisso, seus patifes!

Chamas da Cidade Assombrada  DIsX9Zv

Rodada 2

Karonte 36 <<< sua vez
Althair 30
Tolcos 30
Bóris 29
Bandidos da Tríade 15


Os Aventureiros
PP do Mestre: 12

XP: 412/1000
Althair (Humano, Guerreiro 11, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 11, NB):
Karonte (Halfling, Mago 11, NB):
Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 11, OB):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por Lord Seph Qua maio 24, 2023 11:03 pm

Ver Tolcos se transformar daquela forma fez Karonte pensar que talvez devesse ter feito isso quando estavam enfrentando o Lich, mas aquilo era águas passadas e o Mago tinha o presente para enfrentar.

E ao ouvir ao anão não pode segurar sua língua.

Chamas da Cidade Assombrada  3H7diSG

Me poupe dessa sua ladainha, eu aceitei aquela ração nojenta que vocês chamaram de comida sem reclamar e agora acha ruim querer fugir?


Sem nem pensar Karonte ergueu as mãos e fez um arco elétrico castigar sobre os dois inimigos.

Chamas da Cidade Assombrada  3H7diSG

E eu quero minhas coisas de volta seus imundos.


Karonte se arrastava para ficar atrás de um anão e assim dar vantagem a Althair enquanto se dava ao direito de falar sem ser ameaçado por causa de suas falas nada educadas.



Teste simples 16, sucesso.

Conjurava Arco Elétrico CD 29 nós dois Anões, eles falham e sofren 15 de dano elétrico.

Arrastar para F11.

Truques Mágicos: Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (V), Jorro Ácido (S e V), Luz (S e V), Produzir Chamas (S e V), Raio de Gelo (S e V) e Sigilo (S e V).

1°: Queda Suave (V), Toque Chocante x2 (S e V), Animar Corda.

2°: Crescer (S e V), Passos Largos (S e V), Flecha Ácida (S e V), Vingança de Sangue (V);

3°: Rapidez x4 (S e V).

4°: Armadura Mística (S e V), Bola de Fogo (S e V), Relâmpago (S e V), Voo ( S e V).

5°: Dissipar Magia (S e V), Forma Elemental (S e V), Convocar Dragão (M, S e V), Mísseis Místicos.

6°: Corrente  de Relâmpagos (S e V), Dissipar Magia (S e V), Forma de Dragão (S e V).

Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Liberdade de Movimento (S e V), Presente Previdente (S), Vitalidade Falsa (S e V), Rapidez (S e V).

Magias de Foco: 1°: Vantagem Física (V); 4°: Forma Mutável (S).

[/quote]
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1913

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por Aldenor Qui maio 25, 2023 1:15 am

Althair se impressionou com o raio que caiu em Tolcos, transformando ele em alguma coisa. A lorota de Karonte seguia e Bóris mostrava sua força. Eles eram os mesmos, fortes e poderosos. Althair sorriu.
Althair
Chamas da Cidade Assombrada  OM2DWnh
Desculpe, Bóris... mas estou aqui agora!
E sua espada atacou o anão, cortando seu pescoço, fazendo-o engasgar com a torrente de sangue antes de cair.

Em seguida, Althair saiu correndo cercando o outro anão atrás dele.

Ação de Althair
Chamas da Cidade Assombrada  MFXmgNQ Golpear: ataque no anão com montante. Ataque 40 (sucesso crítico), dano 36 (34 cortante, 2 elétrico) e CAIU.
Chamas da Cidade Assombrada  MFXmgNQ Andar: se desloca para k-10
Chamas da Cidade Assombrada  MFXmgNQ Andar: se desloca para k-13

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Chamas da Cidade Assombrada  TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por _ASTIRAX_ Qui maio 25, 2023 9:48 am

Althair decapitou um dos Anões enquanto o outro se posicionou para evitar que os prisioneiros fugissem.

Lealdade fanática.

E Estúpida pois não tinha possibilidade dele vencer sozinho, ainda assim lutaria com tudo, pois reforço da Tríade poderia chegar.

As Asas do Anjo o impulsionou para cima, ficando novamente em Pé, no entato elas não tinham forças ainda para voar, e so empunhavam presença.

Chamas da Cidade Assombrada  EvXvNDC

Em um grande Impulso cobriu a distância até a porta , ergueu a Cimitarra Divina e desceu violentamente contra o Anão da Tríade.

AÇÕES:
_ASTIRAX_
_ASTIRAX_
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 238

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por DiceScarlata Sex maio 26, 2023 9:27 am

BÓRIS, O VERMELHO

*Bóris avançou para trás do anão, lançando suas mãos para contê-lo, mas o cansaço e dores dos dias o impediram de ser preciso. Falhou em sua técnica, então apenas fechou a guarda diante do inimigo*

Bóris
Chamas da Cidade Assombrada  G9PiovR
- Venha. Nada temos mais a perder. E você?



anda pra J13
Rajada de manobras, gastando PH, erra tudo
fortaleza da montanha CA 33
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por John Lessard Sex maio 26, 2023 6:14 pm

Chamas da Cidade Assombrada  03Qgay7

21 de Abadius de 4720, ???

Com o anão que havia ficado para trás morto, o que correu para trás da carroça se via cercado pelos aventureiros em fuga. Sua mão se dirigiu em direção ao cinto, puxando seu mangual, mas aquilo tudo era uma brecha para Althair, que perfurou seu braço. O anão gritou em pura dor, já ferido pela eletricidade de Karonte e pela espada sagrada de Tolcos. Com Bóris sobre ele, saiu dali, tentando fugir arrastando a arma com seu braço capenga.

Chamas da Cidade Assombrada  J0beqbv

Rodada 3

Karonte 36 <<< sua vez
Althair 30
Tolcos 30
Bóris 29
Bandidos da Tríade 15


Os Aventureiros
PP do Mestre: 12

XP: 412/1000
Althair (Humano, Guerreiro 11, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 11, NB):
Karonte (Halfling, Mago 11, NB):
Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 11, OB):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por Lord Seph Sex maio 26, 2023 9:18 pm

Um anão caia e o outro fugia.

Chamas da Cidade Assombrada  3H7diSG

Por favor, não vai, agora que as coisas estavam divertidas.


Karonte mais uma vez conseguia se concentrar e mirar contra o anão, logo um raio de gelo escapava de suas mãos acertando o escravista.

Chamas da Cidade Assombrada  3H7diSG

Fica frio que logo você vai junto com seu amigo.


Karonte então se volta ao cadáver do outro em busca das chaves de suas algemas.



Teste simples 18, sucesso.

Conjurar Raio de Gelo 30, sucesso e 18 de dano de gelo.

Procurar as chaves no corpo do anão.

Gasto de 1 PH.

Truques Mágicos: Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (V), Jorro Ácido (S e V), Luz (S e V), Produzir Chamas (S e V), Raio de Gelo (S e V) e Sigilo (S e V).

1°: Queda Suave (V), Toque Chocante x2 (S e V), Animar Corda.

2°: Crescer (S e V), Passos Largos (S e V), Flecha Ácida (S e V), Vingança de Sangue (V);

3°: Rapidez x4 (S e V).

4°: Armadura Mística (S e V), Bola de Fogo (S e V), Relâmpago (S e V), Voo ( S e V).

5°: Dissipar Magia (S e V), Forma Elemental (S e V), Convocar Dragão (M, S e V), Mísseis Místicos.

6°: Corrente  de Relâmpagos (S e V), Dissipar Magia (S e V), Forma de Dragão (S e V).

Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Liberdade de Movimento (S e V), Presente Previdente (S), Vitalidade Falsa (S e V), Rapidez (S e V).

Magias de Foco: 1°: Vantagem Física (V); 4°: Forma Mutável (S).

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1913

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por Aldenor Dom maio 28, 2023 10:10 am

"Sem misericórdia".

Pensou ao ver o anão fugindo. Karonte parecia pensar o mesmo. Então, Althair correu atrás do inimigo com a montante mágica erguida, para cravar em suas costas.

O anão não teve fôlego para gritar quando a vida esvaiu de seu corpo.

Althair encarou sério ao vê -lo morto e então retornou à carroça, sorrindo .

Ação de Althair
Andar até l8
Golpear o inimigo. Ataque 41 (sucesso crítico) dano 58 (46 perfurante, 12 elétrico). Caiu

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Chamas da Cidade Assombrada  TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por _ASTIRAX_ Dom maio 28, 2023 11:56 am

Althair derrotou o último Anão.

Era a primeira vez que Tolcos usava esse milagre e resolveu testar.
Se aproximando de Karonte e golpeando varias vezes as algemas que o prendiam nas mãos e pés.

Precisou de mais golpes que imaginou e concordou que seria melhor buscar a chave.

Dispensou a transformação voltando a estar preso com ambas as algemas de mãos e pés.

Tolcos
Chamas da Cidade Assombrada  CRazIxj
Se nenhum dos Anões tiver a chave vou precisar de alguem para destruir as algemas.


AÇÕES:


Última edição por _ASTIRAX_ em Dom maio 28, 2023 2:18 pm, editado 1 vez(es)
_ASTIRAX_
_ASTIRAX_
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 238

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por Aldenor Dom maio 28, 2023 2:07 pm

Althair
Chamas da Cidade Assombrada  OM2DWnh
Devem ter a chave.
Disse rápido a Tolcos, por um instante ignorando as perguntas que deviam planar sobre os outros.

Althair pegou as chaves de um dos anões e soltou todos os demais.
Althair
Chamas da Cidade Assombrada  OM2DWnh
Perdão, meus amigos. Queria dizer que minha retirada fora estratégica, mas fui tomado pela covardia. Não vi chances de vitória ali e temi pela minha segunda morte e fugi. Mas... esse momento de fraqueza passou. E espero que nunca mais retorne. Agora estamos aqui, temos um trabalho a fazer.
Disse fechando o punho com força.

Ação de Althair
Exploração: Patrulhar

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Chamas da Cidade Assombrada  TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por DiceScarlata Seg maio 29, 2023 9:53 am

BÓRIS, O VERMELHO

*Antes que Althair o soltasse, Bóris, com esforço repetitivo, rompeu as algemas de seus pés. Não disse nada, apenas vasculhou a carroça, pegando algumas sacas de ração*

Bóris
Chamas da Cidade Assombrada  G9PiovR
- Nada. Todos os tesouros que conquistamos com suor e sangue, se foram. Roubados. Tudo pelo que trabalhamos, perdido.

*Encarou Althair*

Bóris
Chamas da Cidade Assombrada  G9PiovR
- Que bom que a covardia lhe rendeu frutos e o privou de escravidão e torturou. Viva uma vida longa e orgulhosa, "Lorde" Althair.

*Achava que ele havia morrido. Mas não. Fugira. Foi covarde, ele disse. Esse mês inteiro de preocupação e luto, na verdade eram desnecessários... E Gaius...  Bóris olhou ao redor*

Bóris
Chamas da Cidade Assombrada  G9PiovR
- Esqueçam a Tríade. Terras sombrias o anão disse. Aqui não somos heróis em uma missão. Somos escravos fugitivos que precisam sobreviver. SEM ATITUDES IDIOTAS. Vamos nos concentrar em andar furtivos e fugir daqui. Encontrar uma saída. Isso não tem espaço para questionamento. Concentrem suas magias em utilidades para nossa evasão e sobrevivência. Descansem e se preparem para partir.




Quando todos estiverem prontos, Bóris rolará sobrevivência para se orientar nessas terras (+20) ou mesmo achar rastros de criaturas perigosas pelo caminho
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por Aldenor Seg maio 29, 2023 10:08 am

O guerreiro engoliu as palavras de Bóris e ficou quieto. Exceto, no fim.
Althair
Chamas da Cidade Assombrada  OM2DWnh
Vamos aonde meus "guias" me trouxeram. Eles ficaram por lá lutando contra a membros da Tríade no comboio de vocês. É um começo para sair desse lugar.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Chamas da Cidade Assombrada  TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por _ASTIRAX_ Seg maio 29, 2023 12:40 pm

Tolcos
Chamas da Cidade Assombrada  CRazIxj
Eu concordo com a preparação nesse sentido para magias de utilidade e sobrevivência, mas Karonte sem ter grimorio acredito estar muito limitado no que pode fazer  e eu sem um símbolo de Sarenrae estou limitado aos tipos de milgares que posso pedir também.

Bóris Chamas da Cidade Assombrada  G9PiovR
-Aguardarei, caro Tolcos. Você e Karonte. Realizem suas preparações e então partitremos aos tais guias. Com cautela. Evitando conflitos.

Tolcos
Chamas da Cidade Assombrada  CRazIxj
Althair, eu vou orar por milagres agora, se voce tiver trazido um simbolo sagrado de Sarenrae será de grande ajuda, caso contrário certos milagres não posso utilizar no momento.

Preciso de 1 hora

Althair
Chamas da Cidade Assombrada  OM2DWnh
Não trouxe nada, meu caro... Mas se retornarmos pela trilha que viemos, onde me separei dos meus "guias", é um começo para o retorno à superfície.

E começou a oração sabendo que milagres específicos tinham de ficar de fora.

Demorou um pouco mais que duas horas, uma hora com a preparação o restante Conjurando magias.

E alguns milagres já foram usados.

Tolcos
Chamas da Cidade Assombrada  CRazIxj
Supri nossa necessidade de água e comida para evitarmos perder tempo caçando, também concedi a todos a capacidade de respirar sob água, caso encontremos pela viagem.

Pensem bem em quem podemos Enviar uma Mensagem, caso não tenhamos um alvo em comum vou tentar com membros do meu antigo lar em Absalom.

Por curtos períodos, duas vezes posso fazer Bóris ou Althair anadarem no ar para que atravessemos um fosso, abismo ou similar com eles carregando o resto do grupo,

Se precisarmos atravessar um grande corpo de água, posso permitir que todos consigam por 1 hora.

Uma vez a transformação em Anjo.

Milagres de Cura e outras menores.


AÇÕES:
_ASTIRAX_
_ASTIRAX_
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 238

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por Lord Seph Seg maio 29, 2023 1:28 pm

A luta acabou, e Karonte finalmente livre de suas algemas e então olhou para todos.

Chamas da Cidade Assombrada  3H7diSG

Não vou deixar de dizer que eu sou o elo mais fraco aqui, fui extremamente privado de meu poder e também não sinto muita vontade de fazer piadas, então se tivermos a chance de roubar assim faremos e se reagirem iremos matar.

Não esqueçam que perdemos a chave para a cidadela e não será fácil voltar para casa.


Karonte pela primeira vez na vida estava sério e amargo, não dirigiu palavras duras como Bóris, mas agora não eram mais heróis.

Chamas da Cidade Assombrada  3H7diSG

Dito isso vamos para fora daqui e como não tenho minhas ferramentas de curandeiro vamos depender unicamente de Tolcos em qualquer emergência de cura.


Karonte lembrou dos Grimórios pertencentes do antigo companheiro de Althair e Bóris, talvez fosse hora de abandonar certos tabus.



Atividade de Exploração: conjurar Jorro Ácido.

Truques Mágicos: Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (V), Jorro Ácido (S e V), Luz (S e V), Produzir Chamas (S e V), Raio de Gelo (S e V) e Sigilo (S e V).

1°: Queda Suave (V), Toque Chocante x2 (S e V), Animar Corda.

2°: Crescer (S e V), Passos Largos (S e V), Flecha Ácida (S e V), Vingança de Sangue (V);

3°: Rapidez x4 (S e V).

4°: Armadura Mística (S e V), Bola de Fogo (S e V), Relâmpago (S e V), Voo ( S e V).

5°: Dissipar Magia (S e V), Forma Elemental (S e V), Convocar Dragão (M, S e V), Mísseis Místicos.

6°: Corrente  de Relâmpagos (S e V), Dissipar Magia (S e V), Forma de Dragão (S e V).

Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Liberdade de Movimento (S e V), Presente Previdente (S), Vitalidade Falsa (S e V), Rapidez (S e V).

Magias de Foco: 1°: Vantagem Física (V); 4°: Forma Mutável (S).

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1913

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por John Lessard Seg maio 29, 2023 7:04 pm

Chamas da Cidade Assombrada  03Qgay7

21 de Abadius de 4720, ???

Em posse das chaves do anão morto, Althair soltou os demais, com exceção de Bóris, que após algum esforço, quebrou suas próprias correntes. Tolcos pediu algum tempo para orar, algo que não fazia há um bom tempo. Entretanto, assim como Karonte se via limitado sem seu grimório, o clérigo se via limitado pela falta de um símbolo sagrado. Ainda assim, grande parte do poder de Sarenrae era capaz de o alcançar.

Bóris apanhou a comida que encontrou e os sacos de dormir, e então, estavam preparados para ir de acordo com a ideia de Althair. Bóris tratou de procurar rastros, de resguardar o grupo de encontros indesejáveis, principalmente em uma situação onde se encontravam tão vulneráveis. Nenhum rastro parecia cruzar o caminho deles de volta pelos túneis e barrancos rochosos, embora o monge encontrasse indícios de "coisas" estranhas que certamente ele nunca havia topado antes. Além disso, para aqueles que não conseguiam enxergar na completa escuridão, uma fonte de luz se fazia necessária.

O caminho fora um pouco tortuoso, mas tranquilo, e subir era certamente mais demorado do que descer em alta velocidade. Enfim, alcançaram o ponto onde tinham se desgarrado da Tríade. De tantas carroças, só restavam duas, abertas e vazias. Alguns membros da tríade jaziam mortos, com mais ferimentos do que talvez fosse necessário em pontos certamente não vitais. O único som então foi um assovio na escuridão, que logo se revelou vir de uma figura sentada sobre uma das jaulas.

A mulher de vestes escuras e tiras de tecido e correntes penduradas sorriu ao vê-los se aproximar. Era magra e de pele branca enfeitada com feridas ornamentadas. Uma coroa de sangue pontuava a cabeça sem cabelos e olhos vermelhos desejavam algo.


Chamas da Cidade Assombrada  RGTByQL
— Você voltou, querido, Althair. Bem, nosso trato acaba aqui e Nidal pagou sua dívida com vocês — ela então apontou em uma direção — há um assentamento enânico naquela direção, alguns dias de viagem, alguns agentes falaram, em troca do sofrimento prazeroso. Posso acompanhá-los, se desejarem, ajudá-los nessa hora difícil. Claro, se aceitarem a mutilação gloriosa de seus corpos e a dor deliciosa capaz de abrir a mente e limpar a alma — abriu um sorriso sinistro.


Notas do Mestre:
+20 XP

Próxima Atualização: 01/06, quinta-feira


Os Aventureiros
PP do Mestre: 12

XP: 432/1000
Althair (Humano, Guerreiro 11, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 11, NB):
Karonte (Halfling, Mago 11, NB):
Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 11, OB):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por Aldenor Seg maio 29, 2023 9:10 pm

Althair suspirou ao ver a vesltrac.
Althair
Chamas da Cidade Assombrada  OM2DWnh
Glaukvein. Aceitaremos sua companhia. Mas eu tomarei a laceração no lugar dos meus camaradas. Eles estão feridos demais e a dor não lhes é bem-vinda no momento. Precisam do corpo fresco para enfrentar possíveis ameaças.

Chamas da Cidade Assombrada  RGTByQL
— Temo que isso não será possível, querido. Sabia que você estava prestes a ceder para a o verdadeiro prazer e a gloriosa verdade, mas eu quero todos ou nenhum.
Althair
Chamas da Cidade Assombrada  OM2DWnh
Peço que reconsidere. A dor pode ser proveitosa e prazerosa em algum nível... mas meus camaradas vivenciam a dor de outra forma. Estão machucados, foram torturados e precisam se restabelecer fisicamente... precisam estar em plena forma. A dor, para eles, não será prazerosa. Não possuem as condições para apreciá-la do modo que você aprecia. E como sua presença é valiosa nesse momento, eu me coloco no lugar deles.

Chamas da Cidade Assombrada  RGTByQL
— Com o tempo, todos vocês aceitarão tenho certeza... A dor não é só prazer, é aprendizado, imaginem o que podem aprender, o quanto podem se fortalecer. Por ora — ela desce, colocando uma das mãos em seu rosto e o beijando. Seus dentes mordem seus lábios inferiores, tirando sangue — Você é meu, Althair.
Althair não se sentia o mesmo inocente guerreiro taldano que saiu de Colina Fenda. Não era mais o heroico guerreiro agraciado pela Rainha Eterna, uma dragoa de ouro. Era um fugitivo de si mesmo.

Althair pensou em Amera Lang e retribuiu o beijo com Glaukvein.

Tudo pela sobrevivência.

Ação de Althair
Exploração: Patrulhar

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Chamas da Cidade Assombrada  TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por DiceScarlata Qui Jun 01, 2023 11:23 am

BÓRIS, O VERMELHO

Bóris
Chamas da Cidade Assombrada  G9PiovR
- Hummm minha cara. Numa coisa temos a concordância: É necessário dor para haver progresso. Força. Para crescer e superar. Entendo seu fascínio por ela, embora não compartilhe da idolatria. Respeito sua fé. Precisamos de toda ajuda possível para deixar essas terras. Se eu eu Althair tomarmos as lacerações no lugar de Karonte e Tolcos, ou seja, o dobro em cada um, não consideraria nos acompanhar?

*Sorriu a devota*


Chamas da Cidade Assombrada  RGTByQL
— Já irei os acompanhar, querido, guerreiro. Entretanto, apenas aquele que aceitar a dor que eu ofereço, poderá receber as dádivas que ela oferece. Quer aceitar meu presente?

*Na atual conjectura das coisas, Bóris não negaria forças que o ajudassem a sobreviver... Mas aceitar um contrato com a dor não parecia o caminho mais digno ou mais aceitável para ... bem, viver*

Bóris
Chamas da Cidade Assombrada  G9PiovR
- Humm. É muta ofensa perguntar quais seriam as consequências de meu sim? E que dádivas estariam a meu dispor? Ou devo dispor de fé cega, galante negocidora de traumas?.

A criatura abriu os braços, demonstrando seus ferimentos.


Chamas da Cidade Assombrada  RGTByQL
— Apenas lembretes, enquanto meu sussurro o alcançará, o enchendo de coragem, será delicioso.

Bóris
Chamas da Cidade Assombrada  G9PiovR
- Se a situação assim pedir e minha carne e vida puderem ser usadas para proteger meus companheiros, de bom grado aceitarei tua dor, nobre devota. Obrigado.

*Acenou a ela e se preparou para viajarem. Continuarem seguindo rastros e evitando perigos. Mas se sentia um pouco melhor, por terem uma - tão estranha - aliada nessa jornada incerta*


atividade: rastrear +20
[/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por Lord Seph Qui Jun 01, 2023 12:01 pm

Karonte queria estar surpreso, de verdade, mas o tempo em Nidal lhe ensinou que não adianta muito discutir com esses fanáticos com gosto pela dor.

Chamas da Cidade Assombrada  3H7diSG

Eu entendo a dúvidas de vocês quanto a essa proposta, mas vamos logo, quanto menos tempo aqui mais rápido voltamos para casa.


Karonte fala já relembrando velhas feridas.

Chamas da Cidade Assombrada  3H7diSG

Será como no tempo que passei em Nidal, Bóris, e nossa dama da dor até que está sendo gentil.


E realmente estava, se fosse realmente algo mais pesado teria recusado, não iria suportar dessa vez provavelmente. Pensou.

Bóris Chamas da Cidade Assombrada  G9PiovR
- Confio na tua palavra, mistico Karonte.

O mago sorriu, podia negociar algo com ela, mas provavelmente não teria ferramentas de curandeiro sobrando ali.

Chamas da Cidade Assombrada  3H7diSG

Então, vamos sofrer um pouco pelo prazer da liberdade.


Karonte fala nada entusiasmado.



Atividade de Exploração: conjurar Jorro Ácido.

Truques Mágicos: Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (V), Jorro Ácido (S e V), Luz (S e V), Produzir Chamas (S e V), Raio de Gelo (S e V) e Sigilo (S e V).

1°: Queda Suave (V), Toque Chocante x2 (S e V), Animar Corda.

2°: Crescer (S e V), Passos Largos (S e V), Flecha Ácida (S e V), Vingança de Sangue (V);

3°: Rapidez x4 (S e V).

4°: Armadura Mística (S e V), Bola de Fogo (S e V), Relâmpago (S e V), Voo ( S e V).

5°: Dissipar Magia (S e V), Forma Elemental (S e V), Convocar Dragão (M, S e V), Mísseis Místicos.

6°: Corrente  de Relâmpagos (S e V), Dissipar Magia (S e V), Forma de Dragão (S e V).

Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Liberdade de Movimento (S e V), Presente Previdente (S), Vitalidade Falsa (S e V), Rapidez (S e V).

Magias de Foco: 1°: Vantagem Física (V); 4°: Forma Mutável (S).

[/quote]
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1913

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por _ASTIRAX_ Qui Jun 01, 2023 1:43 pm

A aliada de Althair e responsável por nosso resgate era...

uma vesltrac do tipo ostiarius, geralmente que cuidam dos portais entre o Plano das Sombras e o Plano Material. Velstracs são ínferos que buscam a sensação definitiva através da dor.

A oferta de bênçãos e dor era feita, alguns aceitavam, Tolcos ponderou se poderia aceitar.

Poderia, mas ser ferido não valia o benefício para ele, um conjurador de suporte.

Tolcos
Chamas da Cidade Assombrada  CRazIxj
Eu recuso a oferta de bênçãos da dor.
E pensem até o fim do dia quem receberá uma mensagem, pode ser Nolly,  alguém de Absalom, ou posso confirmar de vez se Gaius esta vivo.ou morto .

AÇÕES:
_ASTIRAX_
_ASTIRAX_
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 238

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por Aldenor Qui Jun 01, 2023 3:45 pm

Althair balançou a cabeça quando viu que Bóris aceitava aquele pacto com a criatura ínfera. Mas nada disse. Havia salvo os outros, havia se arriscado... mas parecia que o meio-orc queria continuar a situação periclitante de antes.

O guerreiro fez uma careta, mirando o meio-orc por um tempo até que ouviu Karonte também aceitar. Estavam todos desesperados por uma quantia de poder. Althair havia aceito porque, pensava, estava condenado por seus erros. Mas eles não precisavam desse acordo com forças malignas.

Resmungou algo baixo, sua voz não se elevou quando ouviu Tolcos.
Althair
Chamas da Cidade Assombrada  OM2DWnh
Gaius Lupin. Procure por ele, Tolcos. É claro que é a prioridade. Você pode conversar com ele? Perguntar onde está?
Tolcos
Chamas da Cidade Assombrada  CRazIxj
Vinte e cinco palavras e receber de volta a mesma quantidade.
Pensem com calma qual serão as palavras então.
Althair
Chamas da Cidade Assombrada  OM2DWnh
Pergunte se está bem, se sabe onde está. Ele poderá responder tudo isso? E se responder, podemos responder de novo?
Tolcos
Chamas da Cidade Assombrada  CRazIxj
Ele pode responder imediatamente com 25 palavras, aí a magia se encerra.
Althair
Chamas da Cidade Assombrada  OM2DWnh
E você pode conjurar quantas vezes isso?
Tolcos
Chamas da Cidade Assombrada  CRazIxj
Uma vez hoje, pois exige grande poder.
Althair ponderou um instante.
Althair
Chamas da Cidade Assombrada  OM2DWnh
Então faça essas perguntas e, ao final, diga que ele poderá responder uma vez e entramos em contato de novo no dia seguinte. Para ele dar um jeito de se localizar, aguardar... algo assim.
Tolcos
Chamas da Cidade Assombrada  CRazIxj
Farei então.
Runas mágicas brilharam enquanto Tolcos conjurava. Althair olhava com atenção.
Tolcos
Chamas da Cidade Assombrada  CRazIxj
Você está bem? Sabe onde está? Você pode responder com vinte e cinco palavras no máximo e repito amanhã a Mensagem, estamos todos vivos.
Nada.
Tolcos
Chamas da Cidade Assombrada  CRazIxj
Cometi um erro, eu precisava do Símbolo Sagrado para essa, e esqueci.
Significa que nem ajuda posso pedir.
Althair franziu a testa. Estava brincando com ele? Não entendera. Não, ele apenas esquecera mesmo. Havia um mês feito cativo, não era de se imaginar que estivesse confuso. Althair meneou a cabeça para ele.
Althair
Chamas da Cidade Assombrada  OM2DWnh
Não se preocupe. Acharemos um novo símbolo para você.
Sarenrae não era tão bem vista de onde vinha, mas Tolcos mostrava que a fé era uma ferramenta útil. E agora, pelo visto, ele precisava tanto de um símbolo sagrado quanto ele de sua montante. Balançou a cabeça.

Ação de Althair
Exploração: Patrulhar

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Chamas da Cidade Assombrada  TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos