Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabe - E a cidade sob a Deusa

2 participantes

Ir para baixo

Gabe - E a cidade sob a Deusa Empty Gabe - E a cidade sob a Deusa

Mensagem por DiceScarlata Sáb Set 15, 2018 9:25 pm

O começo da Jornada

Primeiro dia


Gabe - E a cidade sob a Deusa Ka6bef- PELO PAU DE TAURON, APRESSAI OS PÉS E RETIRA-TE DE MINHA FRENTE!!!!

*O gigantesco minotauro esbarra seu corpanzil forjado como aço contra ti, fazendo suas costas baterem contra a parede de uma casa.  A multidão ali reunida parece ignorar o ato agressivo, conforme o guerreiro se une a imensa comitiva de Tapista, que caminha altiva e arrogante em meio as vias públicas, rumo ao palácio real onde a rainha imperatriz, Shivara Sharpblade reside. Parece que era o dia importante de um reunião envolvendo o tratado de paz estipulado anos atrás e outras questões entre o reinado e o império* 

*Como se provocassem, os minotauros puxam em múltiplas coleiras aços, suas coleções de escravas elfas, humanas, halflings e etc. Algumas parecem resignadas e em paz consigo mesmo, outras, com olhos maltratados por lágrimas continuas que já há muito escorrem. As pessoas olham indignados, aventureiros se contém na vontade lançar-se sobre os visitantes e soldados apenas apertam os cabos de suas espadas* 

*Mas ninguém faz nada contra os embaixadores do Imperio Tauron* 

*Não longe dali, Gabe que assistia a tudo, talvez ponderado sobre o que fazer sobre a situação, percebeu um grupo de elfo reunido em um beco próximo dali. Eles pareciam ignorar completamente a situação logo decidiram retirar-se das proximidades. O defensor do outro mundo decidiu por bem, os seguir.* 

*Viela atrás de viela, beco após beco, os elfos caminharam deixando a fanfarra de vozes da multidão para trás. Logo, descendo uma escadaria, que levava ao subsolo (uma prática mais favorável aos anões), o grupo desapareceu atrás de uma porta sem tranca* 


O que Gabe fará em relação a isso? 
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Gabe - E a cidade sob a Deusa Empty Re: Gabe - E a cidade sob a Deusa

Mensagem por 0_Sol Seg Set 24, 2018 2:18 am

E eles foram embora, é assim como quem não quer nada, a moça que virou hafling e o moço que se veste bem.
E assim como eles, fui eu também.

Sai do protetorado e tomei as ruas.

Nada que eu li, escrevi ou fiz na minha vida havia me preparado para aquilo, a cidade era mais explendida do que eu poderia ter imaginado, a estatua, as pessoas, as especies....

Decidi mudar um pouco minha ficha, mas não sabia o que fazer ainda. Dai me bateu...

A primeira vez que entrei em contato com Arton, meu personagem, meu objetivo não alcançado. Iria realizar agora!!!

E como que se tudo acontecesse de acordo, uma comitiva de Tapista desfilava em meio as ruas, arrastando escravos e escravas, quis partir pra porrada ali mesmo. (Talvez, se estivesse jogando tivesse jogando com um personagem tão forte quanto eu era agora tivesse feito isso mesmo)

Cerrei minhas mãos com raiva, mordi o lábio para me segurar.

E ai notei, um grupo de elfos num beco, saindo de fininho. Bom se eu ia seguir os passos da flecha de fogo, podia muito bem começar conhecendo outros elfos. Fui atras deles.


Vielas e becos foram desbravados e cheguei numa escadaria que eles desceram,( Estranho, elfos indo pra debaixo da terra) e finalmente dei de cara com uma porta.

Acho difícil crer que eu corra perigo real. Mas melhor prevenir. Vamos tentar ficar invisível.

Gabe (Eu) pondera por um segundo, ativa sua invisibilidade e segue atrás dos elfos porta adentro.

AÇÃO:
Ficha Parcial:


Última edição por 0_Sol em Sex Set 28, 2018 11:08 pm, editado 1 vez(es)
0_Sol
0_Sol
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 212

Ir para o topo Ir para baixo

Gabe - E a cidade sob a Deusa Empty Re: Gabe - E a cidade sob a Deusa

Mensagem por DiceScarlata Sex Set 28, 2018 11:05 pm

A PORTA MAGICA


Gabe - E a cidade sob a Deusa 2rze2dy

*Invisível Gabe os alcançou até a porta, mas quando tentou, sutilmente abri-la, ela sequer se moveu. Pela brecha entre a madeira ele olhou e não havia trinco a mantendo selada. Mas seus sentidos aguçados logo lhe revelaram: Havia magia a mantendo fechada* 

*Seus olhos lhe mostraram mais. Haviam dizeres em élfico, ocultos por uma magia que impediriam olhos simples de localizá-los.* 

Essa coisa te devora
Sempre quando chego trago a tristeza
É mais poderoso que os deuses,


Pássaros, monstros,arvores e flores
Mas sempre chego 
mais maligno que os demônios


Mastiga o ferro e morde o aço
As vezes venho 
É algo que os pobres tem


Reduz em pó as rochas mais resistentes
depois de uma doença
e os ricos precisam.


Mata o rei e destrói as cidades
E outras, 
Se você comê-lo,


Destrói as montanhas mais altas.
depois de um ato de violência
você morre.


Quem somos? 



*A porta, embuida em magia, não parece se mover de qualquer outra maneira. O que Gabe fará? * 
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Gabe - E a cidade sob a Deusa Empty Re: Gabe - E a cidade sob a Deusa

Mensagem por 0_Sol Sáb Set 29, 2018 7:28 pm

Dar de cara com uma porta fechada! Parabéns Gabe. Uma grande primeiro ato num novo mundo.

Mas, ... Espere, tem palavras nessa porta... É UMA ADIVINHA.

Que máximo, "Narrador, um teste de enigma...."

Não, isso não era um jogo, não poderia resolver isso rolando um dado.

Ponderou se não wea melhor simplesmente esperar alguém entrar ou sair e aproveitar a deixa. Ou mesmo abandonar a porta completamente...

"Não, se eu vou ser a flecha de fogo, tenho que ser digno de tal."

Leu em silêncio novamente, pensou por mais do que uma poucos minutos e disse:

- Vocês são o Tempo, a Morte e o Nada.

E esperou.
0_Sol
0_Sol
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 212

Ir para o topo Ir para baixo

Gabe - E a cidade sob a Deusa Empty Re: Gabe - E a cidade sob a Deusa

Mensagem por DiceScarlata Qua Out 10, 2018 9:50 pm

Gabe - E a cidade sob a Deusa Plasma10


"Nosso tempo acabou"

"A morte nos alcançou"

"E nós não resta nada"

"Somos os elfos"


*A palavras surgiam escritas no ar, na linguagem elfica, conforme você era tragado pelo vórtice. A sensação era a mesma de cair, mesmo sem o sopro do vento contra o seu corpo. Um embrulho no estomago o preencheu, conforme seu corpo inteiro era distorcido pela magia espacial. Mas assim mesmo, tudo acabou e você estava em uma taverna* 

Gabe - E a cidade sob a Deusa 7a6eb410


*Logo, todos os elfos ali presentes - sim, somente elfos - olharam na direção de Gabe. Alguns confusos, outros assustados e uns poucos afiados, sacaram armas. Enquanto a maioria se perguntava se já havia o visto ali, estes últimos citados sabiam com certeza que jamais o haviam visto naquela taverna, mesmo sendo também um elfo.* 

*Então, duas flechas cravaram entre os seus pés* 



Gabe - E a cidade sob a Deusa Displa11- Quem diabos é você, maldito? 

*Os demais começaram lentamente o cerco. Todos os elfos ali, estavam armados* 

*todos* 

O que Gabe fará?
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Gabe - E a cidade sob a Deusa Empty Re: Gabe - E a cidade sob a Deusa

Mensagem por 0_Sol Seg Out 15, 2018 2:02 am

A primeira coisa que pensei foi:
"AEEEEEEE DESCOBRI!!!!"

A segunda coisa foi:
"Uau... Efeitos mágios especiais, QUE LEGAL"

A terceira foi:
"Estou sendo sugado?? Estou!! AHHH SOCOOoooo.......

E ai cai. E cai. E continuei caindo até bater no chão.

Não BATER exatamente. Diria que pousei delicadamente no chão, de uma taverna.

Mais um segundo para eu perceber que estava cercado de elfos, apenas elfos, para todos os lados, elfos velhos, jovens, homens mulheres, grandes e pequenas, lindas, sexys e maravilhosas... FOCO GABE!

O mais estranho foi ver todos OLHANDO para mim. Claro que isso não podia estar certo. Eu estava invisível... Não estava?

Nesse momento auspicioso uma das presentes atirou DUAS FLECHAS EM MIM. Tá, no chão na minha frente, mas a mensagem é a mesma.

Gabe - E a cidade sob a Deusa Displa11- Quem diabos é você, maldito?
"Já que aparece que todo mundo está me vendo mesmo. Deve ser melhor eu desativar a invisibilidade"
*Gabe desativa a invisibilidade e levanta os braços no ar*
Gabe - E a cidade sob a Deusa CimetAI- Opa Opa... Calma lá moça. O fato de eu ter passado pela porta mágica não diz pra você que não sou um perigo?
- Além do mais não está claro que eu dou um elfo como todos aqui?
- MAS! Se quer saber quem sou eu lhe direi.

*Gabe deixa a pose de rendido para trás, se movendo com o ritmo da musica dentro da sua cabeça.

- Eu sou *um giro* Gabe, *pirueta* Filho de Lenórienn, *escala numa mesa* futuro portador da flecha de fogo, *salto mortal para o chão* aquele que libertará Glórienn, *outro giro* e levará os elfos a uma nova era de paz e prosperidade*Pose final com o indicador para cima*
"CERTO.
Com isso certamente todos ficarão convencidos com a minha veracidade"

Imagem mental de Gabe sobre ele mesmo no momento:
Gabe - E a cidade sob a Deusa O99Kz0I



Ficha Parcial:
0_Sol
0_Sol
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 212

Ir para o topo Ir para baixo

Gabe - E a cidade sob a Deusa Empty Re: Gabe - E a cidade sob a Deusa

Mensagem por DiceScarlata Seg Out 15, 2018 2:59 pm

TAVERNA DOS ELFOS

Gabe - E a cidade sob a Deusa 7a6eb410


*Uma pequena gotinha escorreu atrás da nuca de todos ali presentes* 


Gabe - E a cidade sob a Deusa Displa11Prendam-no. 

*Então quatro elfos, somados a arqueira que já retesava outra flecha no arco, cercaram Gabe, prontos a capturá-lo* 

O que fará? 

INICIATIVA:
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Gabe - E a cidade sob a Deusa Empty Re: Gabe - E a cidade sob a Deusa

Mensagem por 0_Sol Seg Out 15, 2018 7:09 pm

Gabe - E a cidade sob a Deusa Z7utE45
- O que???????

*De repente Gabe se viu cercado por elfos hostis. Apesar de todos os seus esforços para Convence-los de que não era uma ameaça.*

*Quando se deu conta que seria atacado decidiu resolver da melhor forma possível*



Gabe - E a cidade sob a Deusa CimetAI- Pera lá. O que tem de errado com vocês?
*concentrou-se nas habilidades recém adquiridas ativando sua aceleração*
- EU sou elfo, vocês são elfos. Tem tão poucos por ai e ainda querem ME PRENDER???
*Uma ventania toma o lugar, concentrando um turbilhão no punho do elfo.*
- Vocês vão VER que eu falo sério.
*O elfo dispara em direção àquela que parece dar as ordens por ali. Cortando a distância como se fosse nada. Mirando o ataque na boca do estômago da outra*

O vento da magia conjurada por Gabe causa um pequeno vendaval dentro da Taverna, fazendo voar chapéus e saias

*O punho se aproxima veloz! E para, a centímetros do alvo.*


Gabe - E a cidade sob a Deusa CimetAI- Eu não vim aqui lutar.
*diz o Defensor de outro mundo, enquanto relaxa a postura*
Ação:

Condição:

Ficha Parcial:
0_Sol
0_Sol
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 212

Ir para o topo Ir para baixo

Gabe - E a cidade sob a Deusa Empty Re: Gabe - E a cidade sob a Deusa

Mensagem por DiceScarlata Qua Out 17, 2018 12:05 am

TAVERNA DOS ELFOS

Gabe - E a cidade sob a Deusa 7a6eb410

*O manto que cobria a cabeça da elfa esvoaça com a potencia do punho-flecha de Gabe.  Seus cabelos ainda pousavam as costas, quando seus lábios sussurraram em élfico* 

Gabe - E a cidade sob a Deusa Displa11- Flecha de vento..

*Os demais baixaram suas armas, encantados. A bela elfa barda, recomeçou a dedilhar as notas em seu instrumento e o meio-elfo barbudo ao seu lado, virou um gole de sua cerveja* 

Gabe - E a cidade sob a Deusa Displa11- Diga... Qual seu assunto aqui? Sou Elówyn da ponta prateada. Sou encarregada de proteger meus irmãos...Libertadores.

*Os demais se aproximaram curiosos. Uma pequena menina elfa se aproximou, estranhamente o farejando e puxando suas vestes com os dedos* 

O que fará? 
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Gabe - E a cidade sob a Deusa Empty Re: Gabe - E a cidade sob a Deusa

Mensagem por 0_Sol Qua Out 17, 2018 1:01 am

Elówyn escreveu:
]Gabe - E a cidade sob a Deusa Displa11- Diga... Qual seu assunto aqui? Sou Elówyn da ponta prateada. Sou encarregada de proteger meus irmãos...Libertadores.



Gabe - E a cidade sob a Deusa CimetAI- Meu assunto aqui.... Mas eu acabei de dizer... Vou Libertar Glórienn.
-Meu nome é Gabe. eu venho de muito longe, e assim que cheguei em Valkarya vi alguns companheiros elfos, e antes que pudesse alcança-los para falar com eles eles desapareceram por trás daquela porta, vórtice, pegadinha, mágica.
-Como a questão estava em élfico tomei a liberdade de resolver a charada e acabei chegando aqui.
*Ao notar a pequena mocinha elfa Gabe olha para ela e sorri, da maneira mais amável possível*

E lá estava eu, naquela taverna cheeeeeeeeeia de elfos, e elfas, tentando me concentrar em causar uma boa impressão, Afina, a primeira impressão é a que fica, e uma buzina na minha cabeça só ficava dizendo "Como é linda essa Elówyn. Como são maravilhosos os elfos!"
Droga, Concentração Gabriel!!!!
0_Sol
0_Sol
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 212

Ir para o topo Ir para baixo

Gabe - E a cidade sob a Deusa Empty Re: Gabe - E a cidade sob a Deusa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos