CENÁRIO: Cidade de San Jenaro
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Judasverso :: Aventuras Encerradas :: #iHunt: Vai Lá e Acaba Com Eles
Página 1 de 1
CENÁRIO: Cidade de San Jenaro
Um tópico para conter elementos do seriado (pessoas, lugares, etc.).
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1209
PERSONALIDADE
Bismarck
Retorno: 3
Pronomes: Ele/Dele.
Tara: Os 66 | Recorte.
ASPECTOS
Alto-Conceito: Imigrante buscando melhores oportunidades nos EUA.
Drama: Cometeu pequenos crimes na adolescência.
Emprego: Vendedor de carros usados e qualquer outra coisa que precise.
Quadro dos Sonhos: Vencer na vida e ficar rico.
Aspectos Livres: Matou um vampiro e roubou sua namorada, [outro].
Habilidades: Atleta +1, Criador +1, Espião +3, Influencer +4, Investigador +2, Lutador +1, Médico +1, Serviço Social +2, Sobrevivente +2, Trambiqueiro +3.
Manobras: Pessoas que conhecem pessoas, disfarce secreto, imunidade diplomática (Os 66); fuga impressionante (espião), vestido para o sucesso (influencer).
Dons Mágicos: Nenhum.
Estresse: Físico 4, Mental 5.
Consequências: Leve x1, Moderada x1, Grave x1.
- Histórico:
- Gustavo José Bismarck de Arcas Marselhas nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasil) em 1993. Crescendo na Pedreira Prado Lopes, sua infância foi de pobreza e privações e sua adolescência foi pior. Ele teve pais amorosos, mas isso não impediu que flertasse com o tráfico de drogas. Também envolveu-se em furtos e pequenos golpes.
A solução de seus pais foi enviá-lo para morar com seu tio paterno nos Estados Unidos. Ele vivia em uma cidade californiana chamada San Jenaro e Sidney foi para lá. No "high school" passou a ser conhecido somente como "Bismarck" porque seus novos amigos não conseguiam falar seu nome direito.
Nos EUA Bismarck também se envolveu em pequenos contratempos, mas conseguiu entrar nos eixos ao terminar a escola e encontrar emprego vendendo carros usados na loja do tio.
Hoje ele ainda vende carros na loja dele, mas quer mais – quer "vencer na vida", ou seja, ficar rico.
Nesse meio tempo ele foi apresentado ao #iHunt por uma amiga e começou a caçar monstros para "juntar um extra". Em um de seus primeiros trabalhos foi contratado para matar um vampiro, Marcos, e durante a missão se envolveu com sua cria, Janette Devereaux, que desejava ser livre de seu "namorado" dominador que a via apenas como um enfeite e desprezava sua grande inteligência e talento (Janette tem um MBA em Stanford). Após matar o vampiro ficou com a "garota".
Bismarck ainda busca "ser alguém" e sua nova namorada parece bastante disposta a ajuda-lo nisso. Talvez as coisas agora comecem a melhorar.
Retorno: 3
Pronomes: Ele/Dele.
Tara: Os 66 | Recorte.
ASPECTOS
Alto-Conceito: Imigrante buscando melhores oportunidades nos EUA.
Drama: Cometeu pequenos crimes na adolescência.
Emprego: Vendedor de carros usados e qualquer outra coisa que precise.
Quadro dos Sonhos: Vencer na vida e ficar rico.
Aspectos Livres: Matou um vampiro e roubou sua namorada, [outro].
Habilidades: Atleta +1, Criador +1, Espião +3, Influencer +4, Investigador +2, Lutador +1, Médico +1, Serviço Social +2, Sobrevivente +2, Trambiqueiro +3.
Manobras: Pessoas que conhecem pessoas, disfarce secreto, imunidade diplomática (Os 66); fuga impressionante (espião), vestido para o sucesso (influencer).
Dons Mágicos: Nenhum.
Estresse: Físico 4, Mental 5.
Consequências: Leve x1, Moderada x1, Grave x1.
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1209
ORGANIZAÇÃO
Família Julia
Retorno: 0
ASPECTOS
Alto-Conceito: Organização criminosa mais poderosa de San Jenaro.
Drama: Objeto de atenção das forças de segurança.
Emprego: Crime organizado.
Quadro dos Sonhos: Dominar toda Costa Leste.
Aspectos Livres: Policial de bolso, [outros].
Habilidades: Acadêmico +1, Assassino +6, Atleta +4, Lutador +6, Trambiqueiro +5, Guerrilheiro +3, Hacker +1, Influencer +4, Investigador +3, Ocultista +1, Organizador +3, Profissional (vários) +2, Socialite +1, Espião +4, Sobrevivente +5.
Manobras: Ações da companhia (profissional), a casa sempre leva vantagem (trambiqueiro), você me deve (influencer), [outras].
Dons Mágicos: Nenhum.
Estresse: Físico 7, Mental 8.
Consequências: Leve x1, Leve (física) x1, Moderada x1, Grave x1.
- Histórico:
- Alberto Julia chegou à San Jenaro em 1.911 e rapidamente assumiu uma posição sólida no porto da cidade, controlando o Sindicato dos Portuários em 1.913. A Família Julia surgiria ali e se expandiria para assumir o negócio de apostas e outros interesses. A organização conseguiu ter algum acesso à indústria de entretenimento e muitos filmes foram realizados com financiamento de Alberto.
Alberto desapareceu em 1.926, mas seu filho Emilio assumiu o negócio e vários caporegimes encontraram seu fim nos dias seguintes – ao que parece, eles estavam envolvidos na morte de Alberto. Aquela semana ficou conhecida como "Julgamento Romano", mas a polícia não encontrou nada que ligasse Emilio às mortes e desaparecimentos.
O negócio prosperou e continuou. Hoje a Família é comandada por Augusto Julia, bisneto de Alberto.
Retorno: 0
ASPECTOS
Alto-Conceito: Organização criminosa mais poderosa de San Jenaro.
Drama: Objeto de atenção das forças de segurança.
Emprego: Crime organizado.
Quadro dos Sonhos: Dominar toda Costa Leste.
Aspectos Livres: Policial de bolso, [outros].
Habilidades: Acadêmico +1, Assassino +6, Atleta +4, Lutador +6, Trambiqueiro +5, Guerrilheiro +3, Hacker +1, Influencer +4, Investigador +3, Ocultista +1, Organizador +3, Profissional (vários) +2, Socialite +1, Espião +4, Sobrevivente +5.
Manobras: Ações da companhia (profissional), a casa sempre leva vantagem (trambiqueiro), você me deve (influencer), [outras].
Dons Mágicos: Nenhum.
Estresse: Físico 7, Mental 8.
Consequências: Leve x1, Leve (física) x1, Moderada x1, Grave x1.
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1209
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Judasverso :: Aventuras Encerradas :: #iHunt: Vai Lá e Acaba Com Eles
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos