Os Aventureiros
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Os Aventureiros
Cidadela Altaerein
Futura Enfermaria (A4):
Gabinete Administrativo (A16):
Futura Biblioteca (A18):
Quarto da Hezle (B8): bolsa emaranhapé (-; L), fogo alquímico (-; L), grimório de Voz (-; 1).
Quarto de Althair (B11): Escritura da cidadela.
Quarto de Bóris (??): Escudo do matador de dragões, Eclipse, arco longo.
Última edição por John Lessard em Qua Nov 15, 2023 4:48 pm, editado 143 vez(es)
Re: Os Aventureiros
Althair
Ancestralidade e Herança: Humano; Versátil; Biografia: Discípulo Marcial; Idiomas: Taldane, Hallita, Dracônico e Enânico; Classe e Nível: Guerreiro 13; Tamanho: Médio; Tendência: Caótico e Bom; Traços: Humano, Humanoide; Divindade: Iomedae; Etnia: Taldano/Kellide; Nacionalidade: Taldano; Local de Nascimento: Oppara; Idade: 23 anos; Gênero de Pronomes: masculino; Altura: 1,77m; Peso: 75 kg.
For 20 (+5), Des 12 (+1), Con 19 (+4), Int 12 (+1), Sab 12 (+1), Car 16 (+3)
CD de Classe: 32 (10 + 5 For + 17E)/30 (10 + 5 For + 14T)
Velocidade: 9 metros.
Classe de Armadura: 35 (10 + 16E + 7 armadura completa) + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
SEM ARMADURA: E; LEVE: E; MÉDIA: E; PESADA: E
Fortitude: +24 (4 Con + 19M + 1 item); Reflexos: +21 (3 Baluarte + 17E + 1 item); Vontade: +19 (1 Sab + 17E + 1 item)
Pontos de Vida: 221
Resistências e Imunidades: Baluarte (+3), Cortante 3.
Percepção: +20 (1 Sab + 18M), +22 Iniciativa
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +24 (1d4+6, acuidade, ágil, desarmado, não-letal)
Montante +1 +27 (1d12+7, versátil Pf)
Montante +1 impactante elétrica de ferro frio +27 (2d12+1d6+7, versátil Pf)
Bracamante +1 Impactante +27 (2d10+7, Amplitude, enérgica)
Golpes à Distância
Proficiências com Armas:
SIMPLES: M/L com Espadas; MARCIAL: M/L com Espadas; AVANÇADAS: E; ATAQUES DESARMADOS: M
Perícias: Atletismo +24 (M), Saber de Guerra +16 (T), Acrobatismo +20 (M), Diplomacia +20 (E), Intimidação +20 (E), Sociedade +15 (T), Sobrevivência +16 (T).
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança 1°: Versátil;
Talento 1°: Ambição Natural
Talento 5°: Improvisador Astuto.
Talento 9°: Treinamento Geral.
Talento 13°: Recuperar-se.
Talentos de Perícias:
Biografia: Salto Rápido; Poliglota, Salto Poderoso, Improvisação Destreinada, Impressionar Grupo, Salto na Parede, Levanta-se Rapidamente, Procurar Vida Selvagem.
Talentos Gerais:
Herança Versátil – Duro de Matar, Bloqueio com Escudo, Recuperação Rápida, Vitalidade, Veloz, Entorpecido pela Morte.
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1°: Ataque de Oportunidade, Fúria, Instinto do Dragão (dourado); Característica 3°: Bravura, Incremento de Perícia (Atletismo); Característica 5°: Incremento de Perícia (Acrobatismo), maestria em armas de guerreiro (espadas), melhorias de atributo (força, constituição, inteligência e carisma); Característica 7°: Incremento de perícia (Atletismo), intendente doa campo de batalha, especialização em armas; Característica 9°: Flexibilidade de combate, incremento de perícia (Acrobatismo), irrefreável; Característica 11°: Especialidade em armaduras, especialidade de guerreiro; Característica 13°: Incremento de perícia (Intimidação E), lenda com armas
Talento 1°: Ataque Poderoso, Golpe de Exatidão; Talento 2°: Empurrão Brutal, Dedicação de Bárbaro, Investida Súbita; Talento 4°: Empurrão Poderoso, Furor Básico, Arrebatar; Talento 6°: Foco Furioso, Habilidade de Instinto; Talento 8°: Foco Furioso, Furor Avançado; Talento 10°: Postura Disruptiva, Resiliência de Bárbaro; Talento 10°: Finalização Brutal, Furor Avançado (Sopro de Fúria do Dragão);
Ancestralidade e Herança: Humano; Versátil; Biografia: Discípulo Marcial; Idiomas: Taldane, Hallita, Dracônico e Enânico; Classe e Nível: Guerreiro 13; Tamanho: Médio; Tendência: Caótico e Bom; Traços: Humano, Humanoide; Divindade: Iomedae; Etnia: Taldano/Kellide; Nacionalidade: Taldano; Local de Nascimento: Oppara; Idade: 23 anos; Gênero de Pronomes: masculino; Altura: 1,77m; Peso: 75 kg.
For 20 (+5), Des 12 (+1), Con 19 (+4), Int 12 (+1), Sab 12 (+1), Car 16 (+3)
CD de Classe: 32 (10 + 5 For + 17E)/30 (10 + 5 For + 14T)
Velocidade: 9 metros.
Classe de Armadura: 35 (10 + 16E + 7 armadura completa) + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
SEM ARMADURA: E; LEVE: E; MÉDIA: E; PESADA: E
Fortitude: +24 (4 Con + 19M + 1 item); Reflexos: +21 (3 Baluarte + 17E + 1 item); Vontade: +19 (1 Sab + 17E + 1 item)
Pontos de Vida: 221
Resistências e Imunidades: Baluarte (+3), Cortante 3.
Percepção: +20 (1 Sab + 18M), +22 Iniciativa
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +24 (1d4+6, acuidade, ágil, desarmado, não-letal)
Montante +1 +27 (1d12+7, versátil Pf)
Montante +1 impactante elétrica de ferro frio +27 (2d12+1d6+7, versátil Pf)
Bracamante +1 Impactante +27 (2d10+7, Amplitude, enérgica)
Golpes à Distância
Proficiências com Armas:
SIMPLES: M/L com Espadas; MARCIAL: M/L com Espadas; AVANÇADAS: E; ATAQUES DESARMADOS: M
Perícias: Atletismo +24 (M), Saber de Guerra +16 (T), Acrobatismo +20 (M), Diplomacia +20 (E), Intimidação +20 (E), Sociedade +15 (T), Sobrevivência +16 (T).
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança 1°: Versátil;
Talento 1°: Ambição Natural
Talento 5°: Improvisador Astuto.
Talento 9°: Treinamento Geral.
Talento 13°: Recuperar-se.
Talentos de Perícias:
Biografia: Salto Rápido; Poliglota, Salto Poderoso, Improvisação Destreinada, Impressionar Grupo, Salto na Parede, Levanta-se Rapidamente, Procurar Vida Selvagem.
Talentos Gerais:
Herança Versátil – Duro de Matar, Bloqueio com Escudo, Recuperação Rápida, Vitalidade, Veloz, Entorpecido pela Morte.
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1°: Ataque de Oportunidade, Fúria, Instinto do Dragão (dourado); Característica 3°: Bravura, Incremento de Perícia (Atletismo); Característica 5°: Incremento de Perícia (Acrobatismo), maestria em armas de guerreiro (espadas), melhorias de atributo (força, constituição, inteligência e carisma); Característica 7°: Incremento de perícia (Atletismo), intendente doa campo de batalha, especialização em armas; Característica 9°: Flexibilidade de combate, incremento de perícia (Acrobatismo), irrefreável; Característica 11°: Especialidade em armaduras, especialidade de guerreiro; Característica 13°: Incremento de perícia (Intimidação E), lenda com armas
Talento 1°: Ataque Poderoso, Golpe de Exatidão; Talento 2°: Empurrão Brutal, Dedicação de Bárbaro, Investida Súbita; Talento 4°: Empurrão Poderoso, Furor Básico, Arrebatar; Talento 6°: Foco Furioso, Habilidade de Instinto; Talento 8°: Foco Furioso, Furor Avançado; Talento 10°: Postura Disruptiva, Resiliência de Bárbaro; Talento 10°: Finalização Brutal, Furor Avançado (Sopro de Fúria do Dragão);
Última edição por John Lessard em Qui Nov 16, 2023 5:09 pm, editado 36 vez(es)
Re: Os Aventureiros
Bóris
Ancestralidade e Herança: Humano; Meio-Orc; Biografia: Nômade; Idiomas: Comum, órquico e osiriano; Classe e Nível: Monge 13; Tamanho: Médio; Tendência: Neutro e Bom; Traços: Humano; Humanoide; Orc; Divindade: Cayden Etnia: Garundi; Nacionalidade: Coroa do Mundo; Local de Nascimento: Tribo Scar"la-ta; Idade: 26 anos; Gênero de Pronomes: Masculino; Altura: 2 metros; Peso: 120 kg.
For 20 (+5), Des 16 (+3), Con 19 (+4), Int 10 (+0), Sab 16 (+3), Car 10 (+0)
CD de Classe: 32 (10 + 5 For + 16E)
Velocidade: 13,5 metros.
Classe de Armadura: 33 (10 + 3 Des + 19M + 1 item) + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
SEM ARMADURA: M; LEVE: D;MÉDIA: D;PESADA: D
Fortitude: +24 (4 Con + 19M + 1 item); Reflexos: +21 (3 Des + 17E + 1 item); Vontade: +23 (3 Sab + 19M + 1 item)
Pontos de Vida: 203
Resistências e Imunidades:
Percepção: +20 (3 Sab + 17E)
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +25 (2d6+6 Cn; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal)
Pedra Cadente +25 (2d8+6 Cn; pugilato; desarmado, enérgico, não-letal)
Golpes à Distância
Proficiências com Armas:
SIMPLES: M; MARCIAL: D;AVANÇADAS: D;ATAQUES DESARMADOS: M
Perícias: Acrobatismo +21 (M), Atletismo +25/+26 (M), Diplomacia +17 (E), Saber das Geleiras +15 (T), Sobrevivência +22 (M).
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança 1°: Meio-orc; Visão na Penumbra.
Talento 1°: Ferocidade Órquica.
Talento 5°: Golpes Sangrentos.
Talento 9°: Ferocidade Imortal.
Talento 13°: Ferocidade Incrível.
Talentos de Perícias:
Biografia: Certeza (Sobrevivência); Escalador de Combate, Lutador Titânico, Queda do Gato, Carregador Robusto, Levantar Rapidamente, Recuperação Rápida[/i, Escalada Rápida].
Talentos Gerais:
Duro de Matar, Vitalidade.
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1°: Punho Poderoso, Rajada de Golpes; Característica 3°: Golpes Místicos, Incremento de Perícia (Atletismo), Movimento Incrível +3 metros; Característica 5°: Especialidade em golpes, incremento de perícia (acrobatismo), melhorias de atributo (força, destreza, constituição e sabedoria), prontidão; Característica 7°: Caminho para a perfeição (Vontade), especialização em armas, incremento de perícia (atletismo), movimento incrível +4,5m; Característica 9°: Golpes metálicos; Característica 10°: Melhorias de atributo (força, destreza, constituição e sabedoria); Característica 11°: Incremento de perícia (Sobrevivência), movimento incrível +6 metros, segundo caminho para a perfeição (Fortitude); Característica 13°: Incremento de perícia (Diplomacia E), maestria em golpes, maestria graciosa.
Talento 1°: Postura da Montanha; Talento 2º: Agarrão Esmagador, Dedicação de Lutador; Talento 4º: Rajada de Manobras, Atracar em Combate; Talento 6º: Fortaleza da Montanha, Golpe de Conquista; Talento 8º: Arremesso Giratório, Submissão Carregada; Talento 10º: Aperto Dormente, Estrangular; Talento 12º: Sapiente em Postura, Agarrão Inescapável;
Ancestralidade e Herança: Humano; Meio-Orc; Biografia: Nômade; Idiomas: Comum, órquico e osiriano; Classe e Nível: Monge 13; Tamanho: Médio; Tendência: Neutro e Bom; Traços: Humano; Humanoide; Orc; Divindade: Cayden Etnia: Garundi; Nacionalidade: Coroa do Mundo; Local de Nascimento: Tribo Scar"la-ta; Idade: 26 anos; Gênero de Pronomes: Masculino; Altura: 2 metros; Peso: 120 kg.
For 20 (+5), Des 16 (+3), Con 19 (+4), Int 10 (+0), Sab 16 (+3), Car 10 (+0)
CD de Classe: 32 (10 + 5 For + 16E)
Velocidade: 13,5 metros.
Classe de Armadura: 33 (10 + 3 Des + 19M + 1 item) + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
SEM ARMADURA: M; LEVE: D;MÉDIA: D;PESADA: D
Fortitude: +24 (4 Con + 19M + 1 item); Reflexos: +21 (3 Des + 17E + 1 item); Vontade: +23 (3 Sab + 19M + 1 item)
Pontos de Vida: 203
Resistências e Imunidades:
Percepção: +20 (3 Sab + 17E)
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +25 (2d6+6 Cn; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal)
Pedra Cadente +25 (2d8+6 Cn; pugilato; desarmado, enérgico, não-letal)
Golpes à Distância
Proficiências com Armas:
SIMPLES: M; MARCIAL: D;AVANÇADAS: D;ATAQUES DESARMADOS: M
Perícias: Acrobatismo +21 (M), Atletismo +25/+26 (M), Diplomacia +17 (E), Saber das Geleiras +15 (T), Sobrevivência +22 (M).
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança 1°: Meio-orc; Visão na Penumbra.
Talento 1°: Ferocidade Órquica.
Talento 5°: Golpes Sangrentos.
Talento 9°: Ferocidade Imortal.
Talento 13°: Ferocidade Incrível.
Talentos de Perícias:
Biografia: Certeza (Sobrevivência); Escalador de Combate, Lutador Titânico, Queda do Gato, Carregador Robusto, Levantar Rapidamente, Recuperação Rápida[/i, Escalada Rápida].
Talentos Gerais:
Duro de Matar, Vitalidade.
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1°: Punho Poderoso, Rajada de Golpes; Característica 3°: Golpes Místicos, Incremento de Perícia (Atletismo), Movimento Incrível +3 metros; Característica 5°: Especialidade em golpes, incremento de perícia (acrobatismo), melhorias de atributo (força, destreza, constituição e sabedoria), prontidão; Característica 7°: Caminho para a perfeição (Vontade), especialização em armas, incremento de perícia (atletismo), movimento incrível +4,5m; Característica 9°: Golpes metálicos; Característica 10°: Melhorias de atributo (força, destreza, constituição e sabedoria); Característica 11°: Incremento de perícia (Sobrevivência), movimento incrível +6 metros, segundo caminho para a perfeição (Fortitude); Característica 13°: Incremento de perícia (Diplomacia E), maestria em golpes, maestria graciosa.
Talento 1°: Postura da Montanha; Talento 2º: Agarrão Esmagador, Dedicação de Lutador; Talento 4º: Rajada de Manobras, Atracar em Combate; Talento 6º: Fortaleza da Montanha, Golpe de Conquista; Talento 8º: Arremesso Giratório, Submissão Carregada; Talento 10º: Aperto Dormente, Estrangular; Talento 12º: Sapiente em Postura, Agarrão Inescapável;
Última edição por John Lessard em Qui Nov 23, 2023 4:47 pm, editado 26 vez(es)
Re: Os Aventureiros
Karonte
Ancestralidade e Herança: Halfling do Crepúsculo; Biografia: Médico de Campo; Idiomas: Comum, Halfling, Dracônico, Élfico, Goblin, Orc; Classe e Nível: Mago 13; Tamanho: Pequeno; Tendência: NB; Traços: Halfling, Humanoide; Divindade: Pharasma; Etnia: Varisiano; Nacionalidade: Varisia; Local de Nascimento: Korvosa; Idade: 20; Gênero de Pronomes: ; Altura: 90 cm; Peso: 15 kg.
For 8 (-1), Des 18 (+4), Con 16 (+3), Int 19 (+4), Sab 19 (+4), Car 10 (+0)
CD de Classe:
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 31 (10 + 4 Des + 17E)
SEM ARMADURA: E; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +20 (3 Con + 17E); Reflexos: +21 (4 Des + 17E); Vontade: +21 (4 Sab + 17E)
Pontos de Vida: 136
Resistências e Imunidades:
Percepção: +21 (4 Sab + 16E); Visão na penumbra.
Golpes Corpo a Corpo
Golpes à Distância
Proficiências com Armas:
SIMPLES: D; MARCIAL: D; AVANÇADAS: D; ATAQUES DESARMADOS: T; OUTRAS: E (adaga, besta leve, besta pesada, cajado e clava); cajado-funda halfling, espada curta e fundas
Perícias: Medicina +23 (M), Saber de Guerra +19 (T), Acrobatismo +21 (E), Furtividade +23 (M), Saber Halfling +19 (T), Arcanismo +23 (M), Manufatura +19 (T), Religião +20 (T), Diplomacia +16 (T), Sociedade +21 (E), Sobrevivência +19 (T), Ocultismo +19 (T), Saber da Tassilônia +19 (T), Natureza +17 (T)
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial 1°: Olhos Aguçados: +2 para achar pessoas escondidas ou indetectadas até 9m; Mirar um alvo ocultado diminui em 3 a CD do teste Simples e em 9 contra alvo escondido.
Herança 1°: Halfling do Crepúsculo
Talento 1°: Saber de Halfling
Talento 5°: Familiaridade com Armas Halfling
Talento 9°: Passagem Desimpedida
Talento 9°: Sorte dos Halflings
Talentos de Perícias:
Biografia: Medicina de Batalha; Certeza (Medicina), Atalho Mágico, Médico de Enfermaria, Recuperação Contínua, Recuperação Robusta, Treinamento em Perícia (Natureza)
Talentos Gerais:
Duro de Matar, Vitalidade.
Habilidades e Talentos de Classe: Característica 1°: Conjuração Arcana, Elo Arcano, Escola Arcana (Transmutação), Tese Arcana (Experimentação Metamágica); Característica 3°: Incremento de Perícia (Furtividade); Característica 5°: Incremento de Perícia (Sociedade), Melhoria de Atributos (For, Des, Int, Sab), Reflexos Rápidos; Característica 7°: Conjurador Especialista, Incremento de Perícia (Medicina); Característica 10°: Melhoria de Atributos (Des, Con, Int e Sab); Característica 11°: Especialidade em armas de mago, incremento de perícia (Arcanismo), magias de 6° nível; Característica 13°: Especialização em armas, robes defensivos, magias de 7° nível; Talento 1°: Ignorar MateriaisTalento 2°: Magia de Alcance, Dedicação de Médico; Talento 4°: Ocultar Magia, Tratar Condição; Talento 6°: Expansão de Truque Mágico, Visita de Médico; Talento 8°: Magia de Escola Avançada, Dedicação de Marcado Pelas Runas; Talento 10°: Conjuração Acelerada, Runas de Magia; Talento 12°: Sagaz em Pergaminho, Runas de Magia Maior.
Ataque de Magia: +21 (Especialista)
CD de Magia: 31 (Especialista)
Tradições Mágicas: Arcana (Preparadas)
Espaços de Magia por Dia
Truque Nível [7+1] 6°
1° [3+1] 2° [3+1] 3° [3+1] 4° [3+1] 5° [3+1] 6° [3+1] 7° [2+1] 8° [] 9° [] 10° []
Truques Mágicos: Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (V), Jorro Ácido (S e V), Luz (S e V), Mãos Místicas (S e V), Pasmar (S e V), Prestidigitação (S e V), Produzir Chamas (S e V), Projétil Telecinético (S e V), Raio de Gelo (S e V), Sigilo (S e V); 1°: Armadura Mística (S e V), Animar Corda (S e V), Criar Água (S e V), Mísseis Mágicos (S e V), Passos Largos (S e V), Queda Suave (V), Toque Chocante (S e V); 2°: Crescer (S e V), Dissipar Magia (S e V), Flecha Ácida (S e V), Vingança de Sangue (V); 3°: Desespero Agonizante (S e V), Nuvem Fétida (S e V), Rapidez (S e V), Relâmpago (S e V); 4°: Assassino Fantasmagórico (S e V), Muralha de Fogo (S e V), Tempestade de Gelo (M, S e V), Voar (S e V); 5°: Desespero Esmagador (S e V), Forma Elemental (S e V), Convocar Dragão (M, S e V), Geyser (S e V); 6°: Corrente de Relâmpagos (S e V), Forma de Dragão (S e V), Desintegrar, Muralha de Força; 7°: corpo ácido, rajada prismática.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Liberdade de Movimento (S e V), Presente Previdente (S), Vitalidade Falsa (S e V), Rapidez (S e V), Dama Vampírica, Cone de Frio.
Magias de Foco: 1°: Vantagem Física (V); 4°: Forma Mutável (S).
Pontos de Foco: 2/2
Ancestralidade e Herança: Halfling do Crepúsculo; Biografia: Médico de Campo; Idiomas: Comum, Halfling, Dracônico, Élfico, Goblin, Orc; Classe e Nível: Mago 13; Tamanho: Pequeno; Tendência: NB; Traços: Halfling, Humanoide; Divindade: Pharasma; Etnia: Varisiano; Nacionalidade: Varisia; Local de Nascimento: Korvosa; Idade: 20; Gênero de Pronomes: ; Altura: 90 cm; Peso: 15 kg.
For 8 (-1), Des 18 (+4), Con 16 (+3), Int 19 (+4), Sab 19 (+4), Car 10 (+0)
CD de Classe:
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 31 (10 + 4 Des + 17E)
SEM ARMADURA: E; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +20 (3 Con + 17E); Reflexos: +21 (4 Des + 17E); Vontade: +21 (4 Sab + 17E)
Pontos de Vida: 136
Resistências e Imunidades:
Percepção: +21 (4 Sab + 16E); Visão na penumbra.
Golpes Corpo a Corpo
Golpes à Distância
Proficiências com Armas:
SIMPLES: D; MARCIAL: D; AVANÇADAS: D; ATAQUES DESARMADOS: T; OUTRAS: E (adaga, besta leve, besta pesada, cajado e clava); cajado-funda halfling, espada curta e fundas
Perícias: Medicina +23 (M), Saber de Guerra +19 (T), Acrobatismo +21 (E), Furtividade +23 (M), Saber Halfling +19 (T), Arcanismo +23 (M), Manufatura +19 (T), Religião +20 (T), Diplomacia +16 (T), Sociedade +21 (E), Sobrevivência +19 (T), Ocultismo +19 (T), Saber da Tassilônia +19 (T), Natureza +17 (T)
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial 1°: Olhos Aguçados: +2 para achar pessoas escondidas ou indetectadas até 9m; Mirar um alvo ocultado diminui em 3 a CD do teste Simples e em 9 contra alvo escondido.
Herança 1°: Halfling do Crepúsculo
Talento 1°: Saber de Halfling
Talento 5°: Familiaridade com Armas Halfling
Talento 9°: Passagem Desimpedida
Talento 9°: Sorte dos Halflings
Talentos de Perícias:
Biografia: Medicina de Batalha; Certeza (Medicina), Atalho Mágico, Médico de Enfermaria, Recuperação Contínua, Recuperação Robusta, Treinamento em Perícia (Natureza)
Talentos Gerais:
Duro de Matar, Vitalidade.
Habilidades e Talentos de Classe: Característica 1°: Conjuração Arcana, Elo Arcano, Escola Arcana (Transmutação), Tese Arcana (Experimentação Metamágica); Característica 3°: Incremento de Perícia (Furtividade); Característica 5°: Incremento de Perícia (Sociedade), Melhoria de Atributos (For, Des, Int, Sab), Reflexos Rápidos; Característica 7°: Conjurador Especialista, Incremento de Perícia (Medicina); Característica 10°: Melhoria de Atributos (Des, Con, Int e Sab); Característica 11°: Especialidade em armas de mago, incremento de perícia (Arcanismo), magias de 6° nível; Característica 13°: Especialização em armas, robes defensivos, magias de 7° nível; Talento 1°: Ignorar MateriaisTalento 2°: Magia de Alcance, Dedicação de Médico; Talento 4°: Ocultar Magia, Tratar Condição; Talento 6°: Expansão de Truque Mágico, Visita de Médico; Talento 8°: Magia de Escola Avançada, Dedicação de Marcado Pelas Runas; Talento 10°: Conjuração Acelerada, Runas de Magia; Talento 12°: Sagaz em Pergaminho, Runas de Magia Maior.
Ataque de Magia: +21 (Especialista)
CD de Magia: 31 (Especialista)
Tradições Mágicas: Arcana (Preparadas)
Espaços de Magia por Dia
Truque Nível [7+1] 6°
1° [3+1] 2° [3+1] 3° [3+1] 4° [3+1] 5° [3+1] 6° [3+1] 7° [2+1] 8° [] 9° [] 10° []
Truques Mágicos: Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (V), Jorro Ácido (S e V), Luz (S e V), Mãos Místicas (S e V), Pasmar (S e V), Prestidigitação (S e V), Produzir Chamas (S e V), Projétil Telecinético (S e V), Raio de Gelo (S e V), Sigilo (S e V); 1°: Armadura Mística (S e V), Animar Corda (S e V), Criar Água (S e V), Mísseis Mágicos (S e V), Passos Largos (S e V), Queda Suave (V), Toque Chocante (S e V); 2°: Crescer (S e V), Dissipar Magia (S e V), Flecha Ácida (S e V), Vingança de Sangue (V); 3°: Desespero Agonizante (S e V), Nuvem Fétida (S e V), Rapidez (S e V), Relâmpago (S e V); 4°: Assassino Fantasmagórico (S e V), Muralha de Fogo (S e V), Tempestade de Gelo (M, S e V), Voar (S e V); 5°: Desespero Esmagador (S e V), Forma Elemental (S e V), Convocar Dragão (M, S e V), Geyser (S e V); 6°: Corrente de Relâmpagos (S e V), Forma de Dragão (S e V), Desintegrar, Muralha de Força; 7°: corpo ácido, rajada prismática.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Liberdade de Movimento (S e V), Presente Previdente (S), Vitalidade Falsa (S e V), Rapidez (S e V), Dama Vampírica, Cone de Frio.
Magias de Foco: 1°: Vantagem Física (V); 4°: Forma Mutável (S).
Pontos de Foco: 2/2
Última edição por John Lessard em Qui Nov 16, 2023 4:30 pm, editado 7 vez(es)
Re: Os Aventureiros
Rhyddserch "Rhys" Merowyn Thaumaturge 13
[table border="1"]
[tr][td]Ancestralidade: Elfo Tiefling Hermeano
Biografia: Amnésico
Velocidade: 10,5 metros
Percepção: +21
Tendência: CN
Sentidos: Visão no Escuro
Idiomas: Taldano
Atributos> Histórico: For, Car, Sab; Raça: For, Car; Classe: Car; Livre: For, Con, Des, Car; 5: Con, For, Des, Car; 10: For, Con, Des, Car;
Últimas Palavras [Leiomano Impactante Maior +2 Trovejante Crushing Maior] +25 (3d6+1d6+10; Fatal d10; Alvo fica Enfraquecido 2 e Desajeitado 2 em crítico)
Distância:
-------------
Habilidades de classe: 1° Esoteric Lore, First Implement and Esoterica, Implement's Empowermen; 3° lightning reflexes; 5° second implement, thaumaturge weapon expertise; 7° implement adept, resolve, weapon specialization; 9° intensify vulnerability, thaumaturgic expertise, vigilant senses; 11° medium armor expertise, second adept; 13° greater resolve, weapon mastery
Primeiro Implemento: Weapon - Últimas Palavras (Adept); Segundo Implemento: Regalia - Prazeres Proibidos [Bracelete com Aneis e Correntes] (Adept)
Talentos de Ancestralidade: 1° Saber Ínfero; 5° Paciência Eterna; 9° Devil at Plain Sight; 13° Fiendish Wings
Talentos de Classe: Thaumaturge 1° Diverse Lore; 2° Call Implement; 4° Descobertas Alquímicas; 6° Sympathetic Vulnerabilities; 8° Scroll Esoterica ; 10° Twin Weakness; 12° Elaborate Scroll Esoterica;
Living Vessel 2° Dedicação de Living Vessel; 4° Entity Strike; 6° Tap Vitality;
Ladino:8° Dedicação de Ladino; 10° Trapaça Básica [Mobilidade]; 12° Trapaça Avançada [Golpeador Pavoroso]
Talentos Gerais: 1° Recuperação Rápida; 3° Veloz; 7° Duro de Matar; 11° Vitalidade;
Talentos de Perícia: Classe: Conhecimento Duvidoso; 2° Bon Mot; 4° Olhar Intimidante; 6° Mente na Minha Cara; 8° Brado de Batalha; 10°Camarada; 12° Entourage;
Classe de Armadura: 34 (10+E+3 Des+2 Armadura+2 Runa)
Resistências: Fogo 10
Compradas: Crushing Rune Maior (-650); Botas Élficas -145 PO; , Kit de Aventureiro -1 PO, 5 PP; Ferramentas de Ladino -3 PO;
Total no bolso: 201 PO
Pronto: Últimas Palavras
Vestido: Couro Batido +2 Resilient, Ash Gown, Jaathoom Scarf, Bravery Baldric (Haste), Cloak of Repute (Greater)
Urgathoa
Altura: 1,94m
Peso: 72kg
Relacionamentos:
[/quote]
[table border="1"]
[tr][td]Ancestralidade: Elfo Tiefling Hermeano
Biografia: Amnésico
Velocidade: 10,5 metros
Percepção: +21
Tendência: CN
Sentidos: Visão no Escuro
Idiomas: Taldano
Atributos> Histórico: For, Car, Sab; Raça: For, Car; Classe: Car; Livre: For, Con, Des, Car; 5: Con, For, Des, Car; 10: For, Con, Des, Car;
Força FOR 19 (+4) | Destreza DES 16 (+3) | Constituição CON 16 (+3) |
Inteligência INT 10 (+0) | Sabedoria SAB 14 (+2) | Carisma CAR 20 (+5) |
Golpes
Corpo-a-CorpoÚltimas Palavras [Leiomano Impactante Maior +2 Trovejante Crushing Maior] +25 (3d6+1d6+10; Fatal d10; Alvo fica Enfraquecido 2 e Desajeitado 2 em crítico)
Distância:
-------------
Perícias
- Arcanismo [T] + 15
- Religião [T] +17
- Natureza [E] +19
- Ocultismo [T] +15
- Conhecimento Esotérico [M] +24
- Ladroagem [T] +18
- Intimidação [M] (3, 7) +28 (+2 Item, +2 Regalia)
- Diplomacia [M] (5, 9)+28 (+2 Item, +2 Regalia)
- Dissimulação [M] (11, 13)+26 (+2 Regalia)
- Atletismo [T] +19
- Performance [T] +22 (+2 Item)
Habilidades e Talentos
CD de Classe: 32Habilidades de classe: 1° Esoteric Lore, First Implement and Esoterica, Implement's Empowermen; 3° lightning reflexes; 5° second implement, thaumaturge weapon expertise; 7° implement adept, resolve, weapon specialization; 9° intensify vulnerability, thaumaturgic expertise, vigilant senses; 11° medium armor expertise, second adept; 13° greater resolve, weapon mastery
Primeiro Implemento: Weapon - Últimas Palavras (Adept); Segundo Implemento: Regalia - Prazeres Proibidos [Bracelete com Aneis e Correntes] (Adept)
Talentos de Ancestralidade: 1° Saber Ínfero; 5° Paciência Eterna; 9° Devil at Plain Sight; 13° Fiendish Wings
Talentos de Classe: Thaumaturge 1° Diverse Lore; 2° Call Implement; 4° Descobertas Alquímicas; 6° Sympathetic Vulnerabilities; 8° Scroll Esoterica ; 10° Twin Weakness; 12° Elaborate Scroll Esoterica;
Living Vessel 2° Dedicação de Living Vessel; 4° Entity Strike; 6° Tap Vitality;
Ladino:8° Dedicação de Ladino; 10° Trapaça Básica [Mobilidade]; 12° Trapaça Avançada [Golpeador Pavoroso]
Talentos Gerais: 1° Recuperação Rápida; 3° Veloz; 7° Duro de Matar; 11° Vitalidade;
Talentos de Perícia: Classe: Conhecimento Duvidoso; 2° Bon Mot; 4° Olhar Intimidante; 6° Mente na Minha Cara; 8° Brado de Batalha; 10°Camarada; 12° Entourage;
Defesas
Pontos de vida: 160Classe de Armadura: 34 (10+E+3 Des+2 Armadura+2 Runa)
Resistências: Fogo 10
Fortitude +23 [E] | Reflexos +24 [E] | Vontade +25 [L] |
Equipamento
Nível 12: Leiomano +2 Impactante Maior; 11: Couro Batido +2 Resiliente, Ash Gown (Greater); 10: Jaathooom Scarf; 9: Bravery Baldric (Haste), Cloak of Repute (Greater)Compradas: Crushing Rune Maior (-650); Botas Élficas -145 PO; , Kit de Aventureiro -1 PO, 5 PP; Ferramentas de Ladino -3 PO;
Total no bolso: 201 PO
Pronto: Últimas Palavras
Vestido: Couro Batido +2 Resilient, Ash Gown, Jaathoom Scarf, Bravery Baldric (Haste), Cloak of Repute (Greater)
Histórico & Afins
Divindade: Callistria, Socothbenoth, Altura: 1,94m
Peso: 72kg
Relacionamentos:
[/quote]
Última edição por John Lessard em Qua Nov 15, 2023 4:44 pm, editado 2 vez(es)
Re: Os Aventureiros
Tolcos Thyrsus
Ancestralidade e Herança: Humano; Aasimar; Biografia: Acólito; Idiomas: ; Classe e Nível: Clérigo 13; Tamanho: Médio; Tendência: OB; Traços: Aasimar, Humano, Humanoide; Divindade: Sarenrae; Etnia: ; Nacionalidade: ; Local de Nascimento: ; Idade: ; Gênero de Pronomes: ; Altura: ; Peso:
For 10 (+0), Des 16 (+3), Con 16 (+3), Int 10 (+0), Sab 20 (+5), Car 19 (+4)
Velocidade: 9 metros.
Classe de Armadura: 30 (10 + 20E + 3 Des) + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
SEM ARMADURA: E; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +20 (3 Con + 16E); Reflexos: +18 (3 Des + 14T); Vontade: +24 (5 Sab + 18M)
Pontos de Vida: 151
Resistências e Imunidades:
Percepção: +21 (4 Sab + 17E)
Golpes Corpo a Corpo
Golpes à Distância
Proficiências com Armas:
SIMPLES: E; MARCIAL: D/E com cimitarras AVANÇADAS: D; ATAQUES DESARMADOS: E
Perícias: Religião +24 [M], Saber de Escrita +15 [T], Sociedade +15 [T], Medicina +15 [T], Diplomacia +19 [T], Acrobatismo +22 [M], Arcanismo +17 [E], Ocultismo +17 [E], Natureza +20 [T], Saber de Vidência +15 [T].
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança 1°: Visão na Penumbra;
Talento 1°: Olhos Celestiais
Talento 5°: Ambição Natural (Magia de Alcance)
Talento 9°: Talentos Múltiplos
Talento 13°: Misericórdia do Aasimar
Talentos de Perícias:
Biografia: Estudante do Cânone; Reconhecer Magia [2°], Identificação Rápida [4°], Certeza de Religião [6°], Reconhecimento Automático (Religião) [8°], Reconhecimento Rápido [10°], Conhecimento Automático (Arcanismo) [12°].
Talentos Gerais:
Veloz [3°], Queda do Gato [7°], Certeza (Arcanismo) [11°].
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1°: Conjuração divina, doutrina (sacerdote enclausurado), fonte divina (curar); Característica 3°: Incremento de perícia (Religião), magias de 2° nível, segunda doutrina; Característica 5°: Incremento de perícia (Acrobatismo), magias de 3° nível, melhorias de atributos (Des, Con, Sab e Car), prontidão; Característica 7°: Incremento de perícia (Religião), magias de 4° nível, terceira doutrina; Característica 9°: Determinação, Incremento de Perícia (Acrobatismo), magias de 5°, mistério da vida; Característica 10°: Melhoria de atributos (Des, Con, Sab e Car); Característica 11°: Incremento de perícia (Arcanismo), magias de 6° nível, quarta doutrina, reflexos rápidos; Característica 13°: Defesa divina, especialização em armas, incremento de perícia (Ocultismo E), magias de 7° nível
Talento 1°: Iniciado no Domínio (Verdade), Mãos Curandeiras; Talento 2°: Cura Comunal, Dedicação de Feiticeiro, Dedicação de Oráculo; Talento 4°: Cura Comunal Aprimorada, Conjuração Básica de Feiticeiro; Talento 6°: Energia Seletiva, Magia de Linhagem Básica; Talento 8°: Socorro Canalizado, Amplitude em Linhagem; Talento 10°: Recuperação Heroica, Conjuração Básica de Oráculo; Talento 12°: Conjuração de Especialista de Feiticeiro, Conjuração de Especialista de Oráculo
Ataque de Magia: +22 (Especialista); +20 (Treinado)
CD de Magia: 32 (Especialista); 30 (Treinado)
Tradições Mágicas: Divina
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical PF 2/2
4° (1/1) Farol Vital, Curar [E]; 3° (1/1) zona da verdade [S, V]; 2° (1/1) dissipar magia [S, V]; 1° (2/2) curar [E][S, V], santuário [S, V] Truques de Feiticeiro: estabilizar [S e V], luz [S e V]
4° (1/1) Farol Vital, Curar [E]; 3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual [S, V]; 1° (1/1) curar [E][S, V] Truques de Oráculo: detectar magia [S e V], prestidigitação [S e V];
Ancestralidade e Herança: Humano; Aasimar; Biografia: Acólito; Idiomas: ; Classe e Nível: Clérigo 13; Tamanho: Médio; Tendência: OB; Traços: Aasimar, Humano, Humanoide; Divindade: Sarenrae; Etnia: ; Nacionalidade: ; Local de Nascimento: ; Idade: ; Gênero de Pronomes: ; Altura: ; Peso:
For 10 (+0), Des 16 (+3), Con 16 (+3), Int 10 (+0), Sab 20 (+5), Car 19 (+4)
Velocidade: 9 metros.
Classe de Armadura: 30 (10 + 20E + 3 Des) + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
SEM ARMADURA: E; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +20 (3 Con + 16E); Reflexos: +18 (3 Des + 14T); Vontade: +24 (5 Sab + 18M)
Pontos de Vida: 151
Resistências e Imunidades:
Percepção: +21 (4 Sab + 17E)
Golpes Corpo a Corpo
Golpes à Distância
Proficiências com Armas:
SIMPLES: E; MARCIAL: D/E com cimitarras AVANÇADAS: D; ATAQUES DESARMADOS: E
Perícias: Religião +24 [M], Saber de Escrita +15 [T], Sociedade +15 [T], Medicina +15 [T], Diplomacia +19 [T], Acrobatismo +22 [M], Arcanismo +17 [E], Ocultismo +17 [E], Natureza +20 [T], Saber de Vidência +15 [T].
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança 1°: Visão na Penumbra;
Talento 1°: Olhos Celestiais
Talento 5°: Ambição Natural (Magia de Alcance)
Talento 9°: Talentos Múltiplos
Talento 13°: Misericórdia do Aasimar
Talentos de Perícias:
Biografia: Estudante do Cânone; Reconhecer Magia [2°], Identificação Rápida [4°], Certeza de Religião [6°], Reconhecimento Automático (Religião) [8°], Reconhecimento Rápido [10°], Conhecimento Automático (Arcanismo) [12°].
Talentos Gerais:
Veloz [3°], Queda do Gato [7°], Certeza (Arcanismo) [11°].
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1°: Conjuração divina, doutrina (sacerdote enclausurado), fonte divina (curar); Característica 3°: Incremento de perícia (Religião), magias de 2° nível, segunda doutrina; Característica 5°: Incremento de perícia (Acrobatismo), magias de 3° nível, melhorias de atributos (Des, Con, Sab e Car), prontidão; Característica 7°: Incremento de perícia (Religião), magias de 4° nível, terceira doutrina; Característica 9°: Determinação, Incremento de Perícia (Acrobatismo), magias de 5°, mistério da vida; Característica 10°: Melhoria de atributos (Des, Con, Sab e Car); Característica 11°: Incremento de perícia (Arcanismo), magias de 6° nível, quarta doutrina, reflexos rápidos; Característica 13°: Defesa divina, especialização em armas, incremento de perícia (Ocultismo E), magias de 7° nível
Talento 1°: Iniciado no Domínio (Verdade), Mãos Curandeiras; Talento 2°: Cura Comunal, Dedicação de Feiticeiro, Dedicação de Oráculo; Talento 4°: Cura Comunal Aprimorada, Conjuração Básica de Feiticeiro; Talento 6°: Energia Seletiva, Magia de Linhagem Básica; Talento 8°: Socorro Canalizado, Amplitude em Linhagem; Talento 10°: Recuperação Heroica, Conjuração Básica de Oráculo; Talento 12°: Conjuração de Especialista de Feiticeiro, Conjuração de Especialista de Oráculo
Ataque de Magia: +22 (Especialista); +20 (Treinado)
CD de Magia: 32 (Especialista); 30 (Treinado)
Tradições Mágicas: Divina
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical PF 2/2
4° (1/1) Farol Vital, Curar [E]; 3° (1/1) zona da verdade [S, V]; 2° (1/1) dissipar magia [S, V]; 1° (2/2) curar [E][S, V], santuário [S, V] Truques de Feiticeiro: estabilizar [S e V], luz [S e V]
4° (1/1) Farol Vital, Curar [E]; 3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual [S, V]; 1° (1/1) curar [E][S, V] Truques de Oráculo: detectar magia [S e V], prestidigitação [S e V];
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