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Os Aventureiros

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Mensagem por Fenris Sáb Mar 13, 2021 8:39 am

Theodric
Os Aventureiros JbgSLUT
Humano, Oráculo 5 [Dedicação de Feiticeiro], Caótico e Neutro
XP: 520/1000
Inventário: , espada longa (1 PO, Volume 1), espada curta (9 PP, Volume L), kit do aventureiro (7 PP, Volume 1) [mochila (-), duas algibeiras (-), cantil (Volume L), 15 metros de corda (Volume L), esteira de dormir (Volume L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (Volume 2L), sabão (-) e 5 tochas (Volume 5L).] , bandoleira (1 PP), instrumento musical portátil (8 PP, Volume 1), roupas finas de Hermea (2 PO, Volume L), Roupas Finas (L), Placa Peitoral (2),  4 Poções de Cura Mínima,  Abandono [Montante +1 Impactante; Relíquia com Dádiva Abissal Amaldiçoar Ferimento] (2)
PC: 9; PP: 2; PO: 7; PL: 0.
Volume: 07, 3L; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3


Agnes
Os Aventureiros 2YdRegv
Humano, Espadachim [Dedicação Duelista] 5, Neutra
XP: 520/1000
Inventário: Espada curta  +1 Impactante (L), Kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão, 5 tochas] (1),  traje de explorador ( L), Couro Batido (1), Poção de Cura Menor (L), Lamento de Traver (Adaga de Prata +1 Impactante [Relíquia de Morte]) (L), Espada-Bengala +1 Impactante (1), 4 Poções de Cura Mínima
PC: 0; PP: 0; PO: 12; PL : 0.
Volume:  5 Volumes e 4 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4


Guido
Os Aventureiros 7erGBI1
Halfling, Clérigo de Erastil 5 [Dedicação de Herbalista], Neutro e Bom
XP: 520/1000
Inventário: Kit de aventureiro, Ferramentas de Curandeiro, Bandoleira, 2 conjuntos de estrepe, símbolo religioso (preço, volume), arco longo (6;2), 4 Poções de Cura Mínima
PC: ; PP:5 ; PO:12 ; PL : .
Volume: 4 e 3 leves; Base: 5; Máximo: 10


Kæt-Sït
Os Aventureiros GqjNLN7
Gnoma, Ladina 5 [Dedicação de Médico], N
XP: 320/1000
Inventário: Mochila de Carga Tipo I (Preço -; Volume 1), (Preço -; Volume -), Amuleto de Proteção Contra Canalizar (Preço -; Volume -), Anéis de Duplicação (Preço -; Volume -), Adaga +1 ( Preço -; Volume L); Pedra Eônica Rombuda Cinza (Preço -; Volume -), Kit Aventureiro (7 PP; Volume 1); Ferramentas de Artesão (Preço 4 PO; Volume 2), Ferramentas de Curandeiro (Preço 5 PO; Volume 1), Ferramentas de
Ladrão (Preço 3 PO; Volume L), Gazuas de Reposição (3 PP; Volume -), Adaga (Preço 2 PP; Volume L), Arco Curto (Preço 3 PO; Volume 1), Flechas 39 (Preço 4 PP, Volume L), Bússola Desbravadora (Preço 28; Volume -).

PC: ; PP: 4; PO: ; 5 PL : .

Volume:4 (2 na Mochila) e 4L; Base: 5 -1; Máximo: 10-1.



Mizzarlak
Os Aventureiros ZZgxtcV
Humano, Bárbaro Dracônico [Dedicação de Paladino] 5, OB
XP: 520/1000
Inventário: Machado da retribuição (V2), ruína do caçador (-), poção de cura mínima (L), picareta leve  (L), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas] (V1), poção de cura menor (L), Armadura Completa +1 (4), Malho +1 Impactante Esmagador (2), 4 Poções de Cura Mínima
PC: ; PP: 9; PO: 3; PL : .
Volume: 9 Volumes e 04 Leves; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For[/i]


Última edição por Fenris em Sáb Ago 20, 2022 11:27 am, editado 69 vez(es)
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Mensagem por Fenris Sáb Mar 13, 2021 8:46 am

Theodric Maelyx

Os Aventureiros PIj6IJh

[justify]Ancestralidade e Herança: Humano Versátil; Biografia: Expatriado Hermeano; Idiomas: Taldane (comum) e dracônico +  tassilônico, élfico, jotun e silvestre (Túnica de Pele de Serpente); Classe e Nível: Feiticeiro 7; Tamanho: Médio; Tendência: Caótico e bondoso; Traços: Humano, humanoide, besta e teriantropo; Divindade: Calístria; Etnia: Iobariano; Nacionalidade: Hermeano; Local de Nascimento: Hermea; Idade: 20 anos; Gênero de Pronomes: Ele; Altura: 1,77m; Peso: 62 kg

For 18 (+4), Des 12 (+1), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 19 (+4)

CD de Classe: 25 (Car + E)
Velocidade: 7,5 metros

Classe de Armadura: 21 (+1 Des, +1 armadura + T)
SEM ARMADURA: Treinado; LEVE: Treinado; MÉDIA: Treinado; PESADA: Destreinado

Fortitude: +12 (Con + E); Reflexos: +10 (Des + T); Vontade: +13 (Sab + E)

Pontos de Vida: 64
Resistências e Imunidades: nenhuma

Percepção: +11 (Sab + Treinado)

Golpes Corpo a Corpo
Punho +13 (1d4+4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal)
Abandono +14 (2d12+4 Ct; 1M; espada; versátil Pf)

Golpes à Distância
-

Proficiências com Armas:
SIMPLES: Treinado; MARCIAL: Treinado; ATAQUE DESARMADO: Treinado; OUTROS: -

Perícias:
Arcanismo +9 [T], Intimidação +13 [T] (linhagem); Sociedade +9 [T], Saber de Dragões +9 [T] (biografia); Religião +13 [E], Dissimulação +13 [T] (dedicação de Oráculo); Diplomacia +17 [M],  Atletismo +13 [T] (adicionais de classe), Performance +13 [T] (Treinamento em Perícia)

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Versátil
Talento de ancestralidade 1: Treinamento Geral
Talento de ancestralidade 5: Ambição Natural

Caraterística da classe:
Nível 1: Conjuração de feiticeiro, linhagem (dracônica), repertório de magias
Nível 2: Talento de feiticeiro, talento de perícia
Nível 3: Incremento de perícia (Diplomacia Especialista), magias de 2º nível, magias emblemáticas, talento geral
Nível 4: Talento de feiticeiro, talento de perícia
Nível 5: Fortitude mágica, incremento de perícia (Religião Especialista), magias de 3º nível, melhorias de atributo (FOR, CON, SAB, CAR), talento de ancestralidade
Nível 6: Talento de feiticeiro, talento de perícia
Nível 7: Conjurador especialista, incremento de perícia (Diplomacia Mestre), magias de 4º nível, talento geral

Talentos de Perícias:
Biografia: Treinamento em Perícia (Performance)
Nível 2: Mente na Minha Cara
Nível 4: Cumprimento Caloroso
Nível 6: Impressionar Grupo

Talentos Gerais:
Versátil: Proficiência com Armaduras Leves
Treinamento Geral: Proficiência com Armas Marciais
Nível 3: Proficiência com Armaduras Médias
Nível 7: Vitalidade.

Talentos de Classe:
Nível 1: Feitiçaria Perigosa (Ambição Natural)
Nível 2: Expansão de Truque Mágico
Nível 4: Evolução Arcana
Nível 6: Linhagem Avançada

Magias de Feiticeiro
Ataque de Magia: +15 (Car + Especialista)
CD de Magia: 25 (Car + Especialista)
Tradição Mágica: Arcano (Espontâneas)

Espaços de Magia de Feiticeiro
Truque [6+2]; 1º [4+2 anel do arcano I]; 2º [4]; 3º [4]; 4º [3]
Truques Mágicos: Escudo místico (linhagem), detectar magia, ler aura, produzir chamas, pasmar, projétil telecinético, arco elétrico, garra retalhadora
Magias de 1º nível: Golpe certo (linhagem), arma mágica, esfera trovejante horizontal, mísseis mágicos [emblemática]
Magias de 2º nível: Resistir a energia (linhagem), dissipar magia [emblemática], vingança de sangue, esfera flamejante
Magias de 3º nível: Rapidez (linhagem), aplauso bramido, bola de fogo [emblemática], mergulho ardente
Magias de 4º nível: Imunidade a magia (linhagem), voar, maldição de jorrar sangue [emblemática]

Magias de Linhagem: Inicial - Garras de dragão; Avançada - Sopro de dragão
Magias de Revelação: Inicial - Toque ancestral
Magia Sanguínea: Escamas dracônicas crescem brevemente em Theodric ou em um alvo, concedendo +1 de bônus de estado na CA em 1 rodada, ao usar magias de linhagem com espaço ou por Ponto de Foco.
Pontos de Foco: 3

Arquétipo de Oráculo:
Nível 2: Dedicação de Oráculo (mistério ancestral)
Nível 4: Conjuração Básica de Oráculo
Nível 6: Primeira Revelação

Magias de Oráculo
Ataque de Magia: +13 (Car + Treinado)
CD de Magia: 23 (Car + Treinado)
Tradição Mágica: Divina (Espontâneas)

Espaços de Magia de Oráculo
Truque [2]; 1º [1]; 2º [1]
Truques Mágicos: Convocar instrumento, corneta.
Nível 1: Curar [emblemática]
Nível 2: Remover medo

Maldições:


Última edição por Fenris em Sáb Jan 07, 2023 10:49 am, editado 8 vez(es)
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Mensagem por Fenris Qui maio 20, 2021 8:33 pm

Hong
Os Aventureiros QPalRx6
Ancestralidade e Herança: Humano; versátil; Biografia:Discipulo marcial; Idiomas: Comum e Tianês. Classe e Nível: Campeão [Dedicação de monge] 7; Tamanho: Médio; Tendência: Ordeiro e bom; Traços: Humano; Divindade: Irori Etnia: Tianês; Nacionalidade: Tian Xia; Local de Nascimento: Quain; Idade: 25 anos; Gênero de Pronomes: masculino; Altura: 1,60m; Peso: 70 kg.

For 19 (+4), Des 18 (+4), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 10 (0)

CD de Classe: 22 (10 + 4 For + 6T)
Velocidade: 7,5 metros

Classe de Armadura: 26 (10 + 4 Des + E +2 armadura  ) + 1 aparar
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA:

Fortitude: +13 (2 Con + 10E); Reflexos: +13 (4 Des + 8T); Vontade: +13 (2 Sab + 10E)

Pontos de Vida: 98
Resistências e Imunidades:

Percepção: +13 (2 Sab + 10E)

Golpes Corpo a Corpo
Bo +1 Impactante +16 (2d8+6 clava; alcance, derrubar, aparar)
Punhos +1 impactante +16 (2d6+6, agil, acuidade, não letal)

Golpes à Distância


Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: E; AVANÇADAS: ; ATAQUES DESARMADOS: E

Perícias: Acrobatismo +15 (E), Atletismo +17 (M), Religião +11 (T), Furtividade +13 (T), Natureza +11 (T)

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança 1°:  Treinamento versatil: vitalidade
Talento 1°:  Duro de matar
Talento 5°: Versatilidade (Recuperação rapida)


Talentos de Perícias:
Biografia: Discipulo Marcial - Queda do gato.; 2° Nível: Lutador titânico  4° Nível: Cura natural 6° Nível Equilibrio estável


Talentos Gerais:
Duro de Matar, Vitalidade, recuperação rápida


Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1°: Ancestralidade e biografia, arma deificada, Bloqueio com escudo, código de campeão, divindade e causa, magias de devoção, reação de campeão, talento de campeão (Represália a distância); Característica 2ª :  Talento de Perícia (Lutador titânico); Talento 2°: (Graça divina); Característica 3°: Aliado divino (arma mutável), incremento de pericia (atletismo), talento geral (recuperação rapida),Característica 4°: Talento de campeão ( Aura de coragem), talento de pericia (Cura natural) Característica 5°: Especialidade em armas, incremento de pericia (acrobatismo), talento de ancestralidade (versatilidade - duro de matar) característica 6°: talento de pericia (Equilibrio estável), talento de campeão: ataque de oportunidade.; Característica 7°: Especialização em Armadura, Especialização em Armas
Dedicação de Monge (2°) - pericia extra (natureza), punho poderoso; Talento 4°: Arsenal monástico, Talento 6°: Golpe de ki


Última edição por Fenris em Sáb Jan 07, 2023 10:59 am, editado 13 vez(es)
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Mensagem por Fenris Qua Jun 23, 2021 3:16 pm

Guido Mesafarta

Os Aventureiros AZnB9EQ

Ancestralidade e Herança: Halfling das Colinas; Biografia: Lavrador; Classe e Nível: Clérigo de Erastil 7 [Dedicação de Druida] ; Tamanho: Pequeno; Tendência: LB ; Traços: Humanoide, Halfling ; Divindade: Erastil ; Etnia: Varisiano ; Nacionalidade: Varisia ; Local de Nascimento: Varisia ; Idade: ; Gênero de Pronomes: ; Altura: 1m; Peso:

For 10 (+0), Des 14 (+2), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 19(+4), Car 18 (+4)

CD de Classe: 23 (10 + 4Sab + T)
Velocidade: 7,5 metros.

Classe de Armadura: 22  + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
[size=85]SEM ARMADURA: T; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D[/size]

Fortitude: +14 (2 Con + E + item); Reflexos: +12 (2 Dex + T + item); Vontade: +15 ( 4 Sab + E + item)

Pontos de Vida: 90
Resistências e Imunidades:

Percepção: +15

Golpes Corpo a Corpo


Golpes à Distância

Arco Longo +1 +10 (1d8+0 )

Proficiências com Armas:
[size=85]SIMPLES: T; MARCIAL: D; OUTRA: T, ARCO LONGO; [/size]

Perícias: Atletismo +10, Saber de agricultura +9, Religião +15 (E), Sobrevivência +12, Medicina +17 (M), Natureza +15 (E)

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:  Talento 1°:Sorte de Halfling; Talento 5°: Sorte Compartilhada


Talentos de Perícias: [i]Biografia: Certeza (atletismo) ;
 Talento 2°:Medicina de batalha; Talento 4°: Perícia Forense; Talento 6°: Ward Medic;

Talentos Gerais: Duro de Matar

Habilidades e Talentos de Classe: Característica 1°: Fonte divina: Cura ; Característica 1°: Doutrina: Sacerdote Enclausurado ; Talento 1°: Iniciado no domínio ; Talento 2º Mãos Curandeiras; Talento 4°: Cura Comunal; Característica 5°: Magias 3° Nível, Alerta; Talento 6°: Energia Seletiva; Característica 7°: Magias 4° Nível, Terceira Doutrina
Dedicação 2°: Dedicação de Mestre das Feras; Talento 4°: Companheiro Animal Maduro; Talento 6°: Couro Mágico

Talentos Bônus:

Ataque de Magia: +15 (Proficiência)
CD de Magia: 25 (Proficiência)
Tradições Mágicas: Divina

Espaços de Magia por Dia

Clérigo:
Truque Nível [4°]
1° [3] 2° [3] 3° [3] 4° [2*] 5° [] 6° [] 7° [] 8° [] 9° [] 10° []

Druida:
Clérigo:
Truque Nível [4°]
1° [1] 2° [1] 3° [] 4° [] 5° [] 6° [] 7° [] 8° [] 9° [] 10° []
Truques Mágicos:


Magias Inatas:

Magias de Foco: 1° - Espinhos Vibrantes
Pontos de Foco: 1/1


Companheiro Animal:
Judiscleison, o Bode:
[/i]


Última edição por Fenris em Qui Jan 12, 2023 11:38 am, editado 11 vez(es)
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Mensagem por Fenris Qua Out 06, 2021 9:19 am

Mizzarlak

Os Aventureiros Cf8e23216502585b520f67a08c54cc12
Spoiler:

Ancestralidade e Herança: Humano; Versátil; Biografia: Guarda; Classe e Nível: Bárbaro 7; Tamanho: Médio; Tendência: OB; Traços: Humano, Humanoide; Divindade: Apsu; Etnia: Taldano; Nacionalidade: Mwangi; Local de Nascimento: ; Idade: 19; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,90; Peso: 100 Kg.

For 19 (+4), Des 12 (+1), Con 16 (+3), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 14 (+2)

CD de Classe: 24 (4 For + 9T)
Velocidade: 9 metros.

Classe de Armadura: 26 (9T + 7 armadura) + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
[size=85]SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: T[/size]

Fortitude: +17 (2 Con + M + Resiliente); Reflexos: +11 (1 Des + T + Resiliente); Vontade: +14 (2 Sab + E + Resiliente)

Pontos de Vida: 120
Resistências e Imunidades:

Percepção: +13 (2 Sab + 10E)

Golpes Corpo a Corpo
Malho +2 Impactante Esmagador  +17 (2d12+6, Cn; martelo; empurrar)
Machado da Retribuição +16 (1d12+6, Ct; machado; amplitude)
Martelo de guerra +15 (1d8+6, Cn; martelo; empurrar)
Picareta leve +15 (1d4+6, Pf; picareta; ágil, fatal d8)
Golpes à Distância

Proficiências com Armas:
[size=85]SIMPLES: E; MARCIAL: E; DESARMADO: E; [/size]

Perícias: Atletismo +17 [M], Acrobatismo +10 [T], Diplomacia +11 [T], Natureza +11 [T], Religião +11 [T], Intimidação +13 [E], Saber de Guerra +9 [T], Sobrevivência +11 [T].

Habilidades e Talentos de Ancestralidade: Especial 1°: ; Herança 1°: ; Talento 1°: Ambição Natural; Talento 5°: Treinamento Geral;

Talentos de Perícias: Biografia: Coerção Rápida; Carregador Robusto, Lutador Titânico, Olhar Intimidante

Talentos Gerais: Vitalidade, Veloz, Duro de Matar, Recuperação Rápida

Habilidades e Talentos de Classe: Característica 1°: fúria, instinto (dragão: prata); Característica 3°: negar vantagem, Característica 5°: brutalidade; Talento 1°: Investida Súbita, Arrogância Dracônica; Talento 2°: Sem Escapatória, Dedicação de Campeão (paladino); Talento 4°: Arrebatar, Devoção Básica (Graça Divina); Talento 6°: Ataque de Oportunidade, Reação de Campeão; Características 7: Irrefreável, Especialização em Armas

Talentos Bônus:


Última edição por Fenris em Qui Jan 12, 2023 11:43 am, editado 9 vez(es)
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Mensagem por Fenris Qua Out 06, 2021 9:41 am

[size=150]Hortur[/size]

Os Aventureiros 14610f54675cbf0f601f2a75a07922a2

Ancestralidade e Herança: Hobgoblin da Marcha de Guerra Biografia: Soldado; Classe e Nível: Patrulheiro 7 ; Arquétipo Guerreiro Tamanho: Médio Tendência: Ordeiro e Neutro Traços: Humanoide; Hobgoblin Divindade: Pharasma Etnia: Nacionalidade: molthune Local de Nascimento: Caronte Idade: 20; Gênero de Pronomes: ; Altura: 1,80; Peso: 100.

For 18 (+4), Des 18 (+4), Con 16 (+3), Int 12 (+1), Sab 8 (-1), Car 14 (+2)

CD de Classe: 10 (Atb. Chave + Prof + item)
Velocidade: 9 metros.

Classe de Armadura: 23 (Des 3 + Prof 2 + 3 item) + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
[size=85]SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: D [/size]

Fortitude: +14 (Con 3 + Prof 4 + item); Reflexos: +15 (Des 4 + Prof 6 + item); Vontade: +11 (Sab -1 + Prof 4 + item)

Pontos de Vida: 106
Resistências e Imunidades:

Percepção: +12 (Sab -1 + Prof 6 + item)

Golpes Corpo a Corpo

Glaive +15 (1d8 +4 + Especial + Haste, Alcance, Energética, Mortal d8)
Soco +15 (1d4 +4 + Especial + Pugilato, Acuidade, Ágil, Desarmado, Não-Letal)

Golpes à Distância

Arco Longo Composto +1 Impactante +16 (2d8 +2 + Especial + Arco, Mortal d10, Propulsiva, Voleio 9m)

Proficiências com Armas:
[size=85]SIMPLES: T, E; MARCIAL: T, E; OUTRA: T, Armas Hobgoblin; [/size]

Perícias:

Natureza +8, Sobrevivência +9, Intimidação +15 (M), Saber de Guerra +10, Acrobatismo +13*, Atletismo +13, Furtividade +14* (E), Ladroagem +14*, Ocultismo +10.

*-1 Armadura.

Idiomas:

Comum, Goblin, Aklo.

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:[i] Especial 1°: Visão no Escuro; Herança 1°: Marcha de Guerra; Talento 1°: Familiaridade com Armas Hobgoblin; Talento 5°: Repreensão Agonizante;


Talentos de Perícias:

Procurar Vida Selvagem, Esgueirador de Terreno, Intrepidez Intimidante.

Biografia: ;

Olhar Intimidante.

Talentos Gerais: -

Veloz, Vitalidade.

Habilidades e Talentos de Classe: Característica 1°: Caçar Presa, Excelência de Caçador - Precisão, Talento de Patrulheiro; Característica 2°: Talento de Patrulheiro, Talento de Perícia, Arquétipo de Guerreiro; Característica 3°: Incremento de Perícia (Intimidação), Talento Geral, Vontade de Ferro; Característica 4°: Talento de Patrulheiro, Talento de Perícia, Arquétipo de Guerreiro; Característica 5°: Especialidade em Armas de Patrulheiro, Incremento de Perícia (Furtividade) Melhorias de Atributo (For, Des, Con, Car), Passo Irrastreável, Talento de Ancestralidade; Característica 6°: Talento de Patrulheiro, Talento de Perícia, Arquétipo de Guerreiro; Característica 7°: Especialização em Armas, Evasão, Incremento de Perícia (Intimidação), Sentidos Vigilantes, Talento Geral;

Talentos de classe: tiro à caçada (1º), mira do caçador (2º), tiro longo (4º), golpe escaramuçador (6º)

Talentos de arquétipo livre: dedicação de guerreiro (2º), manobra básica: tiro à queima roupa (4º), manobra avançada: tiro de assistência (6º)

Talentos Bônus:


Última edição por Fenris em Qua Jan 11, 2023 9:29 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Fenris Qua Jan 11, 2023 9:28 pm

Anastasia de Vigil
Os Aventureiros Anasta11
[justify]Ancestralidade e Herança: Humana Versátil; Biografia: Sobrevivente de Ultimuro; Idiomas: Comum,VarisianoClasse e Nível: Cleriga ;7 Tamanho: Médio; Tendência: Neutra e Boa; Traços: Humanoide, humana; Divindade: Korada Etnia: Ulfen; Nacionalidade: Ultimuro; Local de Nascimento: Vigil Idade: 25 anos; Gênero de Pronomes: Ela/dela; Altura: 1,80m; Peso: 70 kg.

For 16 (+3), Des 10 (+0), Con 16 (+3), Int 10 (+0), Sab 19 (+4), Car 14 (+2)

CD de Classe: 25 (Sab + E)
Velocidade: 7'5m

Classe de Armadura: 23 (+0 Des,+4 Cota de Malha  + T) Escudo Robusto +2: [Dureza: 8; PV: 64/LQ: 32]
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA:T; PESADA: D.

Fortitude: +14 (Con + E); Reflexos: +11 (Des + E); Vontade: +15 (Sab + E).

Pontos de Vida: 85(89 com Cinto da Boa Saúde)
Resistências e Imunidades: nenhuma.

Percepção: +15 (Sab + E)

Golpes Corpo a Corpo
Punhos +15 (2d4+3 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal).


Golpes à Distância


Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: T; ATAQUE DESARMADO E; OUTROS: D.

Perícias:
Atletismo +14, Diplomacia +11, Medicina +18, Religião +13, Sobrevivência +13, Saber de Mortos-Vivos +9

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Humano Versátil
Ancestralidade 1º: Ambição Natural
Ancestralidade 5º: Treinamento Geral(Cirurgia de Risco)

Caraterística da classe:
Nível 1: Conjuração divina, divindade(Korada),doutrina(Capelão)
Nível 2: Talento de clérigo, talento de perícia
Nível 3: Incremento de perícia, magias de 2º nível, segunda doutrina, talento geral
Nível 4: Talento de clérigo, talento de perícia
Nível 5: Incremento de perícia, magias de 3º nível, melhorias de atributo(For, Con, Sab, Car), prontidão, talento de ancestralidade
Nível 6: Talento de clérigo, talento de perícia
Nível 7: Incremento de perícia, magias de 4º nível, talento geral, terceira doutrina

Talentos de Perícias:
Biografia: Medicina de Batalha
Nível 2: Certeza de Medicina
Nível 4: Médico de Enfermaria
Nível 6: Recuperação Robusta

Talentos Gerais:
Versátil: Perspicácia Astuta(Reflexos)
Nível 3: Recuperação Contínua
Nível 7: Primeiros Socorros Avançado

Talentos de Classe:
Nível 1: Mãos Curandeiras, Bloqueio com Escudo
Nível 2: Resposta Rápida
Nível 4: Cura Comunal
Nível 6: Mãos Mágicas

Talentos de Arquetipo de Bastião:
Nível 2: Dedicação de Bastião, Escudo Reativo
Nível 4: Postura de Semprefirme.

Talentos de Arquetipo de Médico:
Nível 6: Dedicação de Médico

Ataque de Magia: +13 (Car + Treinado)
CD de Magia: 23 (10 + Sab+ Treinado)
Tradição Mágica: Divina (Preparada)

Magias de Clérigo
Fonte divina(4ºNível): Cura[3]
Espaços de Magia: Truques[5], 1º Nível [3], 2º Nível [3], 3º Nível [3], 4º Nível [2]

Pontos de Foco: 0
Fenris
Fenris
MESTRE
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