Os Aventureiros
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Os Aventureiros
Última edição por Aldenor em Seg Out 23, 2023 4:16 pm, editado 40 vez(es)
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: Os Aventureiros
Kalldirah
Ancestralidade e Herança: Elfo Cambiante; Biografia: Prisioneiro; Idiomas: Taldane (Comum), élfico, infernal, mwangi; Classe e Nível: Ladino 3; Tamanho: Médio; Tendência: Caótico e Neutro; Traços: Humanoide, elfo, cambiante; Divindade: nenhuma; Etnia: Ekujae; Nacionalidade: Vastidão Mwangi; Local de Nascimento: Vilarejo ekujae; Idade: 20 anos; Gênero de Pronomes: Ele/dele; Altura: 1,75m; Peso: 65 kg
For 10 (+0), Des 18 (+4), Con 14 (+2), Int 14 (+2), Sab 10 (+0), Car 12 (+1)
CD de Classe: 19 (Des + T)
Velocidade: 10,5 metros
Classe de Armadura: 20 (+4 Des, +1 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +7 (Con + T); Reflexos: +11 (Des + E); Vontade: +7 (Sab + E)
Pontos de Vida: 36
Resistências e Imunidades: +2 de circunstância em salvamentos de contra efeitos de sono, ou efeitos que causam ou alteram sonhos
Percepção: +7 (Sab + E)
Golpes Corpo a Corpo
Adaga +9 (1d4+4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Espada curta +9 (1d6+4 Pf; 1M; espada; acuidade, ágil, versátil Ct)
Foice +1 +10 (1d4+4 Ct; 1M; faca; acuidade, ágil, derrubar)
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; arco curto, espada curta, porrete, rapieira: T
Perícias:
Acrobatismo +11 [E], Arcanismo +7 [T], Atletismo +5 [T], Dissimulação +6 [T], Furtividade +11 [E], Ladroagem +9 [T], Manufatura +7 [T], Natureza +5 [T], Ocultismo +7 [T], Saber de Circo +7 [T], Saber de Submundo +7 [T], Sobrevivência +5 [T], Sociedade +7 [T]
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial: Visão na penumbra, visão no escuro. Recupera PV igual ao modificador de Constituição multiplicado pelo dobro do nível. Reduz condição Condenado e Drenado em 2 pontos em vez de 1
Herança: Cambiante
Talento 1º: Donzela Onírica
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Ataque furtivo 1d6, ataque surpresa, esquema de ladino (ladrão)
Talento de classe 1º: Finta Dupla
Característica 2º: Incremento de perícia (Furtividade E), talento de ladino, talento de perícia
Talento de classe 2º: Mobilidade
Característica 3º: Incremento de perícia (Acrobatismo E), negar vantagem, talento geral, talento de perícia
Arquétipo livre:
Nível 2: Dedicação de Assassino
Talentos de Perícia:
Biografia: Contrabandista Experiente
Nível 1: Manufatura Alquímica
Nível 2: Especialidade em Manufatura (alquimia)
Nível 3: Aliados Quietos
Talentos Gerais:
Nível 3: Veloz
Fórmulas alquímicas:
Nível 1: bolsa emaranhapé menor, pedra trovão menor, veneno de centopéia gigante, elixir da vida menor.
For 10 (+0), Des 18 (+4), Con 14 (+2), Int 14 (+2), Sab 10 (+0), Car 12 (+1)
CD de Classe: 19 (Des + T)
Velocidade: 10,5 metros
Classe de Armadura: 20 (+4 Des, +1 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +7 (Con + T); Reflexos: +11 (Des + E); Vontade: +7 (Sab + E)
Pontos de Vida: 36
Resistências e Imunidades: +2 de circunstância em salvamentos de contra efeitos de sono, ou efeitos que causam ou alteram sonhos
Percepção: +7 (Sab + E)
Golpes Corpo a Corpo
Adaga +9 (1d4+4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Espada curta +9 (1d6+4 Pf; 1M; espada; acuidade, ágil, versátil Ct)
Foice +1 +10 (1d4+4 Ct; 1M; faca; acuidade, ágil, derrubar)
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; arco curto, espada curta, porrete, rapieira: T
Perícias:
Acrobatismo +11 [E], Arcanismo +7 [T], Atletismo +5 [T], Dissimulação +6 [T], Furtividade +11 [E], Ladroagem +9 [T], Manufatura +7 [T], Natureza +5 [T], Ocultismo +7 [T], Saber de Circo +7 [T], Saber de Submundo +7 [T], Sobrevivência +5 [T], Sociedade +7 [T]
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial: Visão na penumbra, visão no escuro. Recupera PV igual ao modificador de Constituição multiplicado pelo dobro do nível. Reduz condição Condenado e Drenado em 2 pontos em vez de 1
Herança: Cambiante
Talento 1º: Donzela Onírica
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Ataque furtivo 1d6, ataque surpresa, esquema de ladino (ladrão)
Talento de classe 1º: Finta Dupla
Característica 2º: Incremento de perícia (Furtividade E), talento de ladino, talento de perícia
Talento de classe 2º: Mobilidade
Característica 3º: Incremento de perícia (Acrobatismo E), negar vantagem, talento geral, talento de perícia
Arquétipo livre:
Nível 2: Dedicação de Assassino
Talentos de Perícia:
Biografia: Contrabandista Experiente
Nível 1: Manufatura Alquímica
Nível 2: Especialidade em Manufatura (alquimia)
Nível 3: Aliados Quietos
Talentos Gerais:
Nível 3: Veloz
Fórmulas alquímicas:
Nível 1: bolsa emaranhapé menor, pedra trovão menor, veneno de centopéia gigante, elixir da vida menor.
Última edição por Aldenor em Seg Out 23, 2023 4:38 pm, editado 5 vez(es)
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Re: Os Aventureiros
Akro
Ancestralidade e Herança: Povo-lagarto Escama do Penhasco; Biografia: Gladiador; Idiomas: Taldane (Comum), iruxi e silvestre; Classe e Nível: Monge 3; Tamanho: Médio; Tendência: Neutro; Traços: Humanoide Povo-lagarto; Divindade: nenhuma; Etnia: Iruxi; Nacionalidade: Ilha de Erran; Local de Nascimento: Escadar; Idade: 20 anos; Gênero de Pronomes: Ele/dele; Altura: 1,90m; Peso: 130 kg
For 18 (+4), Des 10 (+0), Con 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 10 (+0)
CD de Classe: 19 (For + T)
Velocidade: 7,5 metros/10,5 metros sem armadura
Classe de Armadura: 17 (+0 Des, +0 armadura + E)
SEM ARMADURA: E; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +9 (Con + E); Reflexos: +7 (Des + E); Vontade: +9 (Sab + E)
Pontos de Vida: 47
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +7 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Garras +9 (1d4+4 Ct; 1M; pugilato; acuidade, ágil)
Desarmado +9 (1d6+4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal)
Garra do Tigre +9 (1d8+4 Ct; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal)
Pedra cadente +9 (1d8+4 Cn; 1M; pugilato; enérgico, desarmado, não-letal)
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; Garras: T
Perícias:
Atletismo +11 [E], Furtividade +5 [T], Natureza +7 [T], Ocultismo +6 [T], Performance +5 [T], Saber de Circo +6 [T], Saber de Gladiadores +6 [T], Saber de Iruxi +6 [T], Sobrevivência +7 [T], Sociedade +6 [T]
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial: Garras, adaptação aquática
Herança: Escama do Penhasco
Talento 1º: Saber de Povo-Lagarto
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Punho poderoso, rajadas de golpe
Talento de classe 1º: Postura do Tigre
Característica 2º: Talento de monge, talento de perícia
Talento de classe 2º: Postura da Montanha
Característica 3º: Golpes místicos, incremento de perícia (Atletismo E), movimento incrível +3 metros, talento geral
Arquétipo Livre:
Nível 2: Dedicação de Diletante Talismânico
Talentos de Perícia:
Biografia: Performance Impressionante
Nível 2: Lutador Titânico
Talentos Gerais:
Ancestralidade: Controlar Respiração
Escama do Penhasco: Escalador de Combate
Nível 3: Vitalidade
Fórmulas de talismãs conhecidas: todas Nível dos talismãs conhecidos: 3
Quantidade de talismãs em preparações diárias: 2 Nível de item máximo de cada talismã: 1
Quantidade de Afixar um Talismã a cada 10 minutos: 4
For 18 (+4), Des 10 (+0), Con 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 10 (+0)
CD de Classe: 19 (For + T)
Velocidade: 7,5 metros/10,5 metros sem armadura
Classe de Armadura: 17 (+0 Des, +0 armadura + E)
SEM ARMADURA: E; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +9 (Con + E); Reflexos: +7 (Des + E); Vontade: +9 (Sab + E)
Pontos de Vida: 47
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +7 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Garras +9 (1d4+4 Ct; 1M; pugilato; acuidade, ágil)
Desarmado +9 (1d6+4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal)
Garra do Tigre +9 (1d8+4 Ct; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal)
Pedra cadente +9 (1d8+4 Cn; 1M; pugilato; enérgico, desarmado, não-letal)
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; Garras: T
Perícias:
Atletismo +11 [E], Furtividade +5 [T], Natureza +7 [T], Ocultismo +6 [T], Performance +5 [T], Saber de Circo +6 [T], Saber de Gladiadores +6 [T], Saber de Iruxi +6 [T], Sobrevivência +7 [T], Sociedade +6 [T]
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial: Garras, adaptação aquática
Herança: Escama do Penhasco
Talento 1º: Saber de Povo-Lagarto
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Punho poderoso, rajadas de golpe
Talento de classe 1º: Postura do Tigre
Característica 2º: Talento de monge, talento de perícia
Talento de classe 2º: Postura da Montanha
Característica 3º: Golpes místicos, incremento de perícia (Atletismo E), movimento incrível +3 metros, talento geral
Arquétipo Livre:
Nível 2: Dedicação de Diletante Talismânico
Talentos de Perícia:
Biografia: Performance Impressionante
Nível 2: Lutador Titânico
Talentos Gerais:
Ancestralidade: Controlar Respiração
Escama do Penhasco: Escalador de Combate
Nível 3: Vitalidade
Fórmulas de talismãs conhecidas: todas Nível dos talismãs conhecidos: 3
Quantidade de talismãs em preparações diárias: 2 Nível de item máximo de cada talismã: 1
Quantidade de Afixar um Talismã a cada 10 minutos: 4
Última edição por Aldenor em Seg Out 23, 2023 4:25 pm, editado 5 vez(es)
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Re: Os Aventureiros
Pah Aagria
Ancestralidade e Herança: Humana Meio-Orc; Biografia: Soldado; Idiomas: Taldane (Comum), orc; Classe e Nível: Campeã de Ragathiel 1; Tamanho: Médio; Tendência: Ordeira e Boa; Traços: Humanoide, humana, orc; Divindade: Ragathiel; Etnia: Varisiana; Nacionalidade: Ultimuriana; Local de Nascimento: Floresta Matafiada; Idade: 21 anos; Gênero de Pronomes: Ela/dela; Altura: 1,80m; Peso: 80 kg.
For 18 (+4), Des 10 (+0), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 14 (+2)
CD de Classe: 17 (For + T)
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 17 (+0 Des, +4 armadura + T) ou 19 com Escudo de aço: +2 [Dureza: 5; PV: 20/LQ: 10]
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: T.
Fortitude: +7 (Con + E); Reflexos: +3 (Des + T); Vontade: +6 (Sab + E).
Pontos de Vida: 20
Resistências e Imunidades: nenhuma.
Percepção: +4 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +7 (1d4+4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal).
Espada bastarda +7 (1d8+4 Ct; 1M; espada; duas mãos d12).
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: T; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: -.
Perícias:
Atletismo +7 [T], Diplomacia +5 [T], Intimidação +5 [T], Religião +4 [T], Sobrevivência +4 [T], Saber de Guerra +3 [T].
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial: Visão na penumbra.
Herança: Meio-orc.
Talento 1º: Ambição Natural.
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Arma deificada (espada bastarda), código do campeão, divindade e causa (Ragathiel, Paladina)
Característica 1º: Magias de devoção, reação de campeão (Golpe Retributivo).
Talento de classe 1º: Domínio da Divindade (Fervor).
Talento de classe 1º: Represália à Distância.
Talentos de Perícia:
Biografia: Olhar Intimidante.
Talentos Gerais:
Classe: Bloqueio com Escudo.
Ataque de Magia: +5 (Car + T)
CD de Magia: 15 (10 + Car + Treinado)
Tradição Mágica: Divina.
Magias de Foco: Imposição de mãos, surto de arma.
Pontos de Foco: 1
For 18 (+4), Des 10 (+0), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 14 (+2)
CD de Classe: 17 (For + T)
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 17 (+0 Des, +4 armadura + T) ou 19 com Escudo de aço: +2 [Dureza: 5; PV: 20/LQ: 10]
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: T.
Fortitude: +7 (Con + E); Reflexos: +3 (Des + T); Vontade: +6 (Sab + E).
Pontos de Vida: 20
Resistências e Imunidades: nenhuma.
Percepção: +4 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +7 (1d4+4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal).
Espada bastarda +7 (1d8+4 Ct; 1M; espada; duas mãos d12).
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: T; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: -.
Perícias:
Atletismo +7 [T], Diplomacia +5 [T], Intimidação +5 [T], Religião +4 [T], Sobrevivência +4 [T], Saber de Guerra +3 [T].
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial: Visão na penumbra.
Herança: Meio-orc.
Talento 1º: Ambição Natural.
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Arma deificada (espada bastarda), código do campeão, divindade e causa (Ragathiel, Paladina)
Característica 1º: Magias de devoção, reação de campeão (Golpe Retributivo).
Talento de classe 1º: Domínio da Divindade (Fervor).
Talento de classe 1º: Represália à Distância.
Talentos de Perícia:
Biografia: Olhar Intimidante.
Talentos Gerais:
Classe: Bloqueio com Escudo.
Ataque de Magia: +5 (Car + T)
CD de Magia: 15 (10 + Car + Treinado)
Tradição Mágica: Divina.
Magias de Foco: Imposição de mãos, surto de arma.
Pontos de Foco: 1
Última edição por Aldenor em Sex Fev 11, 2022 9:29 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Os Aventureiros
Raijin
Ancestralidade e Herança: Kitsune Empty Sky; Biografia: Médico de Campo; Idiomas: Taldane (Comum); Classe e Nível: Clérigo de Hei Feng 1; Tamanho: Médio; Tendência: Caótico e Bom; Traços: Humanoide, kitsune; Divindade: Hei Feng; Etnia: Souko; Nacionalidade: Tianês; Local de Nascimento: Minkai; Idade: 20 anos; Gênero de Pronomes: Ele/dele; Altura: 1,70m; Peso: 60 kg.
For 10 (+0), Des 12 (+1), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 18 (+4), Car 16 (+3)
CD de Classe: 17 (Sab + T)
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 14 (+1 Des, +0 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D.
Fortitude: +4 (Con + T); Reflexos: +4 (Des + T); Vontade: +9 (Sab + E).
Pontos de Vida: 17
Resistências e Imunidades: nenhuma.
Percepção: +7 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Desarmado +4 (1d4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal).
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; Espada de nove anéis: T.
Perícias:
Diplomacia +6 [T], Dissimulação +6 [T] Intimidação +6 [T] ,Performance +6 [T] Medicina +7 [T], Religião +7 [T] Saber de Kitsune +3 [T], Saber de Guerra +3 [T] Sobrevivência +7 [T].
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial: Visão na penumbra, Change Shape.
Herança: Empty Sky.
Talento 1º: Kitsune Lore.
Talento 1º: Kitsune Spell Familiarity (Herança).
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Conjuração divina, divindade (Hei Feng), fonte divina (cura).
Característica 1º: Doutrina (enclausurado).
Talento de classe 1º: Iniciado em Domínio (Relâmpago).
Talentos de Perícia:
Biografia: Medicina de Batalha.
Talentos Gerais:
-
Ataque de Magia: +7 (Sab + T)
CD de Magia: 17 (10 + Sab + T)
Tradição Mágica: Divina (Preparada)
Espaços de Magia por Dia
Truque [5]; 1° [2]
Kitsune Spell Familiarity: Pasmar, Proteção Proibitiva ou Som Fantasma.
Truques Mágicos: Lista.
Magias de 1º nível: Lista + lufada de vento.
Magias de Foco: Azagaia energizada.
Pontos de Foco: 1
For 10 (+0), Des 12 (+1), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 18 (+4), Car 16 (+3)
CD de Classe: 17 (Sab + T)
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 14 (+1 Des, +0 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D.
Fortitude: +4 (Con + T); Reflexos: +4 (Des + T); Vontade: +9 (Sab + E).
Pontos de Vida: 17
Resistências e Imunidades: nenhuma.
Percepção: +7 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Desarmado +4 (1d4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal).
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; Espada de nove anéis: T.
Perícias:
Diplomacia +6 [T], Dissimulação +6 [T] Intimidação +6 [T] ,Performance +6 [T] Medicina +7 [T], Religião +7 [T] Saber de Kitsune +3 [T], Saber de Guerra +3 [T] Sobrevivência +7 [T].
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial: Visão na penumbra, Change Shape.
Herança: Empty Sky.
Talento 1º: Kitsune Lore.
Talento 1º: Kitsune Spell Familiarity (Herança).
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Conjuração divina, divindade (Hei Feng), fonte divina (cura).
Característica 1º: Doutrina (enclausurado).
Talento de classe 1º: Iniciado em Domínio (Relâmpago).
Talentos de Perícia:
Biografia: Medicina de Batalha.
Talentos Gerais:
-
Ataque de Magia: +7 (Sab + T)
CD de Magia: 17 (10 + Sab + T)
Tradição Mágica: Divina (Preparada)
Espaços de Magia por Dia
Truque [5]; 1° [2]
Kitsune Spell Familiarity: Pasmar, Proteção Proibitiva ou Som Fantasma.
Truques Mágicos: Lista.
Magias de 1º nível: Lista + lufada de vento.
Magias de Foco: Azagaia energizada.
Pontos de Foco: 1
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Re: Os Aventureiros
Zaira
Ancestralidade e Herança: Humana Versátil; Biografia: Vidente; Idiomas: Taldane (Comum), Kelishiano, Varisiano, Vudrani e Dracônico; Classe e Nível: Maga 1; Tamanho: Médio; Tendência: Leal e Bom; Traços: Humanoide, humana; Divindade: Nethys; Etnia: Taldana; Nacionalidade: Ilha da Pedra Estelar; Local de Nascimento: Escadar; Idade: 18 anos; Gênero de Pronomes: Ela/dela; Altura: 1,65m; Peso: 52 kg.
For 10 (+0), Des 12 (+1), Con 12 (+1), Int 18 (+4), Sab 12 (+1), Car 14 (+2)
CD de Classe: 17 (Int+ T)
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 14 (+1 Des, +0 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D.
Fortitude: +4 (Con + T); Reflexos: +4 (Des + T); Vontade: +6 (Sab + E).
Pontos de Vida: 15
Resistências e Imunidades: nenhuma.
Percepção: +4 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Adaga +4 (1d4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct).
Golpes à Distância
Besta leve +4 (1d8 Pf; 2M; arco; alcance 36m, recarga 1).
Proficiências com Armas:
SIMPLES: D; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; adaga, besta leve, besta pesada, cajado, clava: T.
Perícias:
Arcanismo +7 [T], Ocultismo +7 (+9)* [T], Saber de Vidência +7 [T], Diplomacia +5 [T], Dissimulação +5 [T], Performance +5 [T], Sociedade +7 [T], Medicina +4 [T], Saber de Culinária +7 [T].
* Circunstância, para Identificar Magias com traços: mental, possessão, predição e vidência.
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Versátil.
Talento 1º: Ambição Natural.
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Conjuração arcana, elo arcano, escola arcana (universalista)
Característica 1º: Tese arcana (experimentação metamágica).
Talento de classe 1º: Ampliar Magia (Universalista).
Talento de classe 1º: Ignorar Materiais (Ambição Natural).
Talento de classe 1º: Magia de Alcance (experimentação metamágica).
Talentos de Perícia:
Biografia: Identificar Estranhezas.
Talentos Gerais:
Versátil: Sentido Arcano.
Ataque de Magia: +7 (Sab + T)
CD de Magia: 17 (10 + Sab + T)
Tradição Mágica: Arcana (Preparada)
Espaços de Magia por Dia
Truque [5]; 1° [2]
Magia Inata: Detectar magia (1º nível).
Truques Mágicos: Arco elétrico, emaranhapé, escudo místico, ler aura, luz, luzes dançantes, mensagem, pasmar, prestidigitação, produzir chama.
Magias de 1º nível: Armadura mística, cativar, golpe certeiro, leque de cores, mísseis mágicos, sono.
For 10 (+0), Des 12 (+1), Con 12 (+1), Int 18 (+4), Sab 12 (+1), Car 14 (+2)
CD de Classe: 17 (Int+ T)
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 14 (+1 Des, +0 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D.
Fortitude: +4 (Con + T); Reflexos: +4 (Des + T); Vontade: +6 (Sab + E).
Pontos de Vida: 15
Resistências e Imunidades: nenhuma.
Percepção: +4 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Adaga +4 (1d4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct).
Golpes à Distância
Besta leve +4 (1d8 Pf; 2M; arco; alcance 36m, recarga 1).
Proficiências com Armas:
SIMPLES: D; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; adaga, besta leve, besta pesada, cajado, clava: T.
Perícias:
Arcanismo +7 [T], Ocultismo +7 (+9)* [T], Saber de Vidência +7 [T], Diplomacia +5 [T], Dissimulação +5 [T], Performance +5 [T], Sociedade +7 [T], Medicina +4 [T], Saber de Culinária +7 [T].
* Circunstância, para Identificar Magias com traços: mental, possessão, predição e vidência.
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Versátil.
Talento 1º: Ambição Natural.
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Conjuração arcana, elo arcano, escola arcana (universalista)
Característica 1º: Tese arcana (experimentação metamágica).
Talento de classe 1º: Ampliar Magia (Universalista).
Talento de classe 1º: Ignorar Materiais (Ambição Natural).
Talento de classe 1º: Magia de Alcance (experimentação metamágica).
Talentos de Perícia:
Biografia: Identificar Estranhezas.
Talentos Gerais:
Versátil: Sentido Arcano.
Ataque de Magia: +7 (Sab + T)
CD de Magia: 17 (10 + Sab + T)
Tradição Mágica: Arcana (Preparada)
Espaços de Magia por Dia
Truque [5]; 1° [2]
Magia Inata: Detectar magia (1º nível).
Truques Mágicos: Arco elétrico, emaranhapé, escudo místico, ler aura, luz, luzes dançantes, mensagem, pasmar, prestidigitação, produzir chama.
Magias de 1º nível: Armadura mística, cativar, golpe certeiro, leque de cores, mísseis mágicos, sono.
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Re: Os Aventureiros
Zahara Betsaba
Ancestralidade e Herança: Humana Versátil; Biografia: Médica Secular; Idiomas: Garundi, taldane, abissal, osiriani, vudrani, infernal Classe e Nível: Alquimista 3; Tamanho: Médio; Tendência: Neutra e Bondosa; Traços: Humanoide, humana; Divindade: Ateia; Etnia: Garunde; Nacionalidade: Rahadoumiana; Local de Nascimento: Nuat; Idade: 21 anos; Gênero de Pronomes: Ela/dela; Altura: 1,70m; Peso: 65 kg.
For 10 (+0), Des 12 (+1), Con 10 (+0), Int 18 (+4), Sab 16 (+3), Car 12 (+1)
CD de Classe: 19 (Int + T)
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 18 (+1 Des, +2 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA:T; PESADA: D.
Fortitude: +7 (Con + E); Reflexos: +8 (Des + E); Vontade: +8 (Sab + T).
Pontos de Vida: 32
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +8 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +6 (1d4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal)
Adaga +6 (1d4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Golpes à Distância
Funda +6 (1d6 Cn; 1M; funda; propulsão)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: T(Bombas).
Perícias:
Arcanismo +9 [T], Diplomacia +6 [T], Furtividade +6 (+5)*[T], Manufatura +11 [E], Medicina +10 [E], Natureza +8 [T], Sociedade +9 [T], Sobrevivência +8 [T], Saber de Anatomia +9 [T], Saber de Pesca +9 [T]
*-1 penalidade em testes baseado em Força e Destreza (menos com traço ataque) por couro batido.
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Versátil
Talento 1º: Treinamento Geral.
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Alquimia, campo de pesquisa (cirurgião), livro de fórmulas, talento de alquimista
Talento de classe 1º: Bombardeiro Rápido
Característica 2º: Talento de alquimista, talento de perícia
Talento de classe 2º: Familiar Alquímico
Característica 3º: Incremento de perícia (Manufatura E), talento geral
Arquétipo Livre:
Nível 2: Dedicação de Médica
Talentos de Perícia:
Biografia: Medicina de Batalha
Alquimia: Manufatura Alquímica
Nível 2: Recuperação Contínua
Talentos Gerais:
Versátil: Certeza (Medicina)
Treinamento Geral: Perspicácia Forense
Nível 3: Médica de Enfermaria
Fórmulas:
Nível 1: Antipeste (menor), antidoto (menor), elixir da vida (mínimo), foco alquímico (menor), vaccine (minor), addiction suppressant (lesser), searing suture (lesser), mutagênico cognitivo (menor);
Nível 2: Foco catártico (menor), soro sacode-tendão (menor)
Nível 3: Twigjack sack (moderado), blood booster (menor)
Familiar Alquímico:
Tamanho: Minúsculo
Sentidos: Visão na penumbra; comunicação empática de 1,5 km, compartilhando emoções
Movimento: 7,5m
Salvamentos: Fort +7, Refl +8, Vont +8
PV: 15; CA: 18
Percepção, Acrobacia, Furtividade: +7 (nível + Int)
For 10 (+0), Des 12 (+1), Con 10 (+0), Int 18 (+4), Sab 16 (+3), Car 12 (+1)
CD de Classe: 19 (Int + T)
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 18 (+1 Des, +2 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA:T; PESADA: D.
Fortitude: +7 (Con + E); Reflexos: +8 (Des + E); Vontade: +8 (Sab + T).
Pontos de Vida: 32
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +8 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +6 (1d4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal)
Adaga +6 (1d4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Golpes à Distância
Funda +6 (1d6 Cn; 1M; funda; propulsão)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: T(Bombas).
Perícias:
Arcanismo +9 [T], Diplomacia +6 [T], Furtividade +6 (+5)*[T], Manufatura +11 [E], Medicina +10 [E], Natureza +8 [T], Sociedade +9 [T], Sobrevivência +8 [T], Saber de Anatomia +9 [T], Saber de Pesca +9 [T]
*-1 penalidade em testes baseado em Força e Destreza (menos com traço ataque) por couro batido.
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Versátil
Talento 1º: Treinamento Geral.
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Alquimia, campo de pesquisa (cirurgião), livro de fórmulas, talento de alquimista
Talento de classe 1º: Bombardeiro Rápido
Característica 2º: Talento de alquimista, talento de perícia
Talento de classe 2º: Familiar Alquímico
Característica 3º: Incremento de perícia (Manufatura E), talento geral
Arquétipo Livre:
Nível 2: Dedicação de Médica
Talentos de Perícia:
Biografia: Medicina de Batalha
Alquimia: Manufatura Alquímica
Nível 2: Recuperação Contínua
Talentos Gerais:
Versátil: Certeza (Medicina)
Treinamento Geral: Perspicácia Forense
Nível 3: Médica de Enfermaria
Fórmulas:
Nível 1: Antipeste (menor), antidoto (menor), elixir da vida (mínimo), foco alquímico (menor), vaccine (minor), addiction suppressant (lesser), searing suture (lesser), mutagênico cognitivo (menor);
Nível 2: Foco catártico (menor), soro sacode-tendão (menor)
Nível 3: Twigjack sack (moderado), blood booster (menor)
Familiar Alquímico:
Tamanho: Minúsculo
Sentidos: Visão na penumbra; comunicação empática de 1,5 km, compartilhando emoções
Movimento: 7,5m
Salvamentos: Fort +7, Refl +8, Vont +8
PV: 15; CA: 18
Percepção, Acrobacia, Furtividade: +7 (nível + Int)
Última edição por Aldenor em Seg Out 23, 2023 4:49 pm, editado 7 vez(es)
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
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Re: Os Aventureiros
Erikk Vermilion
Ancestralidade e Herança: Humano Versátil; Biografia: Ligado às Fadas; Idiomas: Taldane (Comum), tianês; Classe e Nível: Espadachim 3; Tamanho: Médio; Tendência: Caótico e Neutro; Traços: Humanoide, humano, cambiante; Divindade: Nenhuma; Etnia: Ulfeno; Nacionalidade: Taldano; Local de Nascimento: Taldor; Idade: 25 anos; Gênero de Pronomes: Ele/dele; Altura: 1,75m; Peso: 80 kg
For 16 (+3), Des 18 (+4), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (0)
CD de Classe: 19 (Des + T)
Velocidade: 9 metros (12 metros com Bravata)
Classe de Armadura: 20 (+4 Des, +1 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +8 (Con + E); Reflexos: +9 (Des + T); Vontade: +8 (Sab + E)
Pontos de Vida: 41
Resistências e Imunidades: nenhum
Percepção: +8 (Sab + E)
Golpes Corpo a Corpo
Desarmado +9 (1d4+3 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal)
Martelo leve +8 (1d6+3 Cn; 1M; martelo; ágil, arremesso 6m)
Chicote +9 (1d4+3 Ct; 1M; mangual; acuidade, alcance, derrubar, desarmar, não-letal)
Golpes à Distância
Martelo leve +9 (1d6+3 Cn; 1M; martelo; ágil, arremesso 6m)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: T; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: D
Perícias:
Acrobatismo +11 (+12)¹ [E], Atletismo +10 [E], Furtividade +9 [T], Sobrevivência +6 [T], Natureza +6 [T], Performance +5 [T], Saber das Fadas +5 [T]
¹+1 de item com bracelete do ímpeto
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Versátil
Talento 1º: Ambição Natural
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Bravata, estilo de espadachim (ginasta), finalização confiante, golpe preciso 2d6, talento de espadachim
Talento de classe 1º: Aparada de Duelo, Esquiva Ágil (Ambição Natural)
Característica 2º: Talento de espadachim, talento de perícia
Talento de classe 2º: Acrobatar por Trás
Característica 3º: Grande fortitude, incremento de perícia (Atletismo E), riposta oportuna, talento geral, talento de perícia, truque estiloso, velocidade vivaz +3 metros
Arquétipo Livre:
Nível 2: Dedicação de Acrobata
Talentos de Perícia:
Biografia: Fortuna das Fadas
Nível 2: Lutador Titânico
Truque estiloso 3: Queda do Gato
Talentos Gerais:
Versátil: Veloz
Nível 3: Duro de Matar
For 16 (+3), Des 18 (+4), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (0)
CD de Classe: 19 (Des + T)
Velocidade: 9 metros (12 metros com Bravata)
Classe de Armadura: 20 (+4 Des, +1 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +8 (Con + E); Reflexos: +9 (Des + T); Vontade: +8 (Sab + E)
Pontos de Vida: 41
Resistências e Imunidades: nenhum
Percepção: +8 (Sab + E)
Golpes Corpo a Corpo
Desarmado +9 (1d4+3 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal)
Martelo leve +8 (1d6+3 Cn; 1M; martelo; ágil, arremesso 6m)
Chicote +9 (1d4+3 Ct; 1M; mangual; acuidade, alcance, derrubar, desarmar, não-letal)
Golpes à Distância
Martelo leve +9 (1d6+3 Cn; 1M; martelo; ágil, arremesso 6m)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: T; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: D
Perícias:
Acrobatismo +11 (+12)¹ [E], Atletismo +10 [E], Furtividade +9 [T], Sobrevivência +6 [T], Natureza +6 [T], Performance +5 [T], Saber das Fadas +5 [T]
¹+1 de item com bracelete do ímpeto
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Versátil
Talento 1º: Ambição Natural
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Bravata, estilo de espadachim (ginasta), finalização confiante, golpe preciso 2d6, talento de espadachim
Talento de classe 1º: Aparada de Duelo, Esquiva Ágil (Ambição Natural)
Característica 2º: Talento de espadachim, talento de perícia
Talento de classe 2º: Acrobatar por Trás
Característica 3º: Grande fortitude, incremento de perícia (Atletismo E), riposta oportuna, talento geral, talento de perícia, truque estiloso, velocidade vivaz +3 metros
Arquétipo Livre:
Nível 2: Dedicação de Acrobata
Talentos de Perícia:
Biografia: Fortuna das Fadas
Nível 2: Lutador Titânico
Truque estiloso 3: Queda do Gato
Talentos Gerais:
Versátil: Veloz
Nível 3: Duro de Matar
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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