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Mensagem por Maelstrom Dom Set 11, 2022 2:22 pm

Os Aventureiros CKWQFpZ

Bernan, o Louvável Espadachim Ysoki
Os Aventureiros WW1izyd

PC: 8; PP: 3; PO: 7; PL: 0.
Inventário:
Maça leve +1 impactante (100 po; L), espada curta +1 impactante (Item 4; L), espada curta +1 (Item 2; L) + cristal de potência (Item 1; -), couro batido (3 po; 2) + pedra do passo aprumado (Item 3; -), bracelete de ímpeto (Item 3; L), kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1 po e 5 pp, 1), bainhas x2 (2 pc; -), bússola (1 po; -), roupa de explorador (1 pp; L), poção de cura menor x3 (36 po; 3L), ferramenta versátil do viajante (1)

Volume: 03, 5L; Base: 9; Máximo: 14

Cystennin Ymeradur
Os Aventureiros CyUA6uA

PC: 0; PP: 4; PO: 20; PL: 0.
Inventário:
Pryddain (clava pesada +1 impactante com runa crushing) (Item 4 e Item 3; 2), chapéu dos magi (Item 3; -), manto do descanso felino (Item 2; L), ring of discretion (Item 1, -), placa peitoral com talismã de presa de lobo (Item 1; - e 8 po; 2), kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1 po e 5 pp, 1), roupas de explorador (1 pp; L), poções de cura mínima x5 (20 po; 5L).

Volume: 05, 7L; Base: 9; Máximo: 14

Rei
Os Aventureiros Q16ccf4

PC: 8; PP: 7; PO: 13; PL: 0
Inventário:
Maça leve +1 impactante (100 po; L), maça leve (4 pp; L), anel da duplicação (Item 3; -), pingente do ocultismo (Item 3; -), arco curto (Item 1; 1) virotes x30 (3 pp; 3L), kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1 po e 5 pp; 1), ferramentas de ladrão (3 po; L), gazuas de reposição (9 pp; -), bainha (2 pc; -), roupa de explorador (1 pp; L).

Volume: 02, 7L; Base: 6; Máximo: 11

Zarok
Os Aventureiros Rc2Lh2c

PC: 0; PP: 5; PO: 3; PL: 0
Inventário:
Cajado de cura (Item 4; 1), bracelete do ímpeto (Item 3; L), varinha de arma mágica (Item 3; L), cajado +1 (Item 2; 1), tocha da chama eterna (Item 1; L), antídoto menor x3 (9 po; 3L), antipeste menor x3 (9 po; 3L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), couro batido (3 po; 1), kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1 po e 5 pp; 1).

Volume: 05; L; Base: 6; Máximo: 11

Karadur Okken'tesh
Os Aventureiros 5HhdVEx

PC: 0; PP: 5; PO: 13; PL: 0
Inventário:
Armadura completa (2), kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1 po e 5 pp; 1), clava pesada impactante +1 crushing (2), mutagênico do irrefreável moderado (L), mutagênico warblood moderado x3 (3L 36 PO); poções de cura mínima x3 (12 po; 3L).

Volume: 05; 7L; Base: 9; Máximo: 14


Última edição por Maelstrom em Qui Jun 08, 2023 3:32 pm, editado 7 vez(es)

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Mensagem por Maelstrom Dom Set 11, 2022 2:22 pm

Bernan, O Louvável Espadachim Ysoki

Os Aventureiros RBdN0Tu

Ancestralidade e Herança: Povo-Rato do Deserto; Biografia: Discípulo Marcial; Idiomas: Taldane (Comum), ysoki, osiriano; Classe e Nível: Guerreiro 6; Tamanho: Pequeno; Tendência: Ordeiro e Neutro; Traços: Humanoide, Povo-Rato; Divindade: Nenhuma; Etnia: Tamboril Corredor; Nacionalidade: Rota Dourada; Local de Nascimento: Rota Dourada; Idade: 8; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,20; Peso: 37 Kg.

For 18 (+4), Des 16 (+3), Con 16 (+3), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 10 (+0)

CD de Classe: 22 (Força + Treinado).
Velocidade: 7,5 metros ou 9m com ambas as mãos livres.

Classe de Armadura: 23 (+3 Des, +2 armadura + Treinado).
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: T.

Fortitude: +13 (Con + E); Reflexos: +13 (Des + E); Vontade: +12 (Sab + E).

Pontos de Vida: 89
Resistências e Imunidades: Efeitos ambientais de calor um passo menos extremo, tolera 10x mais tempo com fome e sede. Efeitos ambientais frios são um passo mais extremo.

Percepção: +12 (Sab + E); visão na penumbra.

Golpes Corpo a Corpo
Maça leve +1 impactante +15 (2d4+4 Cn; 1M; clava; acuidade, ágil, empurrar).
Espada curta +1 impactante +17 (2d6+4 Pf; 1M; espada; acuidade, ágil, versátil Ct).
Espada curta +1 +17 (1d6+4 Pf; 1M; espada; acuidade, ágil, versátil Ct).
Punhos +15 (1d4+4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal).

Golpes à Distância
-

Proficiências com Armas:
SIMPLES: E; MARCIAL: E; DESARMADO: E; AVANÇADAS: T; Mestre em Espadas.

Perícias:
Atletismo +14 (E), Saber de Guerra +9 (T), Acrobatismo +14 (+15)* (E), Furtividade +11 (T), Saber de Povo-Rato +9 (T), Sobrevivência +10 (T), Intimidação +8 (T), Dissimulação +8 (T), Performance +8 (T), Natureza +10 (T).

* +1 de item por bracelete do ímpeto.

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial: Visão na penumbra.
Herança 1°: Rato do Deserto.
Talento 1°: Saber de Povo Rato.
Talento 5°: Rato de Caravana.

Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1°: Ataque de oportunidade, bloqueio com escudo.
Talento de classe 1º: Ataque Poderoso.
Característica 2º: Talento de guerreiro, talento de perícia.
Talento de classe 2º: Aparada de Duelo.
Arquétipo livre 2º: Dedicação de Duelista.
Característica 3º: Bravura, incremento de perícia (Atletismo E), talento geral.
Característica 4º: Talento de guerreiro, talento de perícia.
Talento de classe 4º: Reversão Rápida.
Arquétipo livre 4º: Desafio do Duelista.
Característica 5º: Incremento de perícia (Acrobatismo E), maestria em armas de guerreiro (espadas), melhorias de atributo (FOR, DES, CON, SAB), talento de ancestralidade.
Característica 4º: Talento de guerreiro, talento de perícia.
Talento de classe 4º: Arrebatar.
Arquétipo livre 4º: -

Talentos de Perícias:
Biografia: Salto Rápido.
Nível 2: Queda do Gato.
Nível 4: Salto Poderoso.
Nível 6: Escalador de Combate.

Talentos Gerais:
Nível 3º: Vitalidade.


Última edição por Maelstrom em Sex Out 06, 2023 6:48 pm, editado 3 vez(es)

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Mensagem por Maelstrom Dom Set 11, 2022 2:23 pm

Cystennin Ymeradur

Os Aventureiros 7NRdkOw

Ancestralidade e Herança: Elfo Cambiante; Biografia: Amaldiçoado; Idiomas: Taldane (Comum), élfico, dracônico, goblinoide, aklo, abissal; Classe e Nível: Magus 5; Tamanho: Médio; Tendência: Ordeiro e Bom; Traços: Humanoide, Elfo, Cambiante; Divindade: nenhuma; Etnia: Aiudeen; Nacionalidade: Ultimuro; Local de Nascimento: Tumba de Roslar; Idade: 27 anos; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,79m ; Peso: 65 kg.

For 18 (+4), Des 14 (+2), Con 12 (+1), Int 18 (+4), Sab 14 (+2), Car 10 (+0)

CD de Classe: 21 (Força + Treinado)
Velocidade: 9 metros.

Classe de Armadura: 22 (+2 Des, +3 armadura + T).
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: D.

Fortitude: +10 (Con + E); Reflexos: +11 (Des + E); Vontade: +11 (Sab + E).
Os Aventureiros SWt3rSJ Sinal de Proteção: (concentração); Frequência: uma vez por hora; Acionamento: Tenta uma jogada de salvamento contra um efeito mágico, mas não efetuou a rolagem; Efeito: Recebe +2 de circunstância no salvamento acionador, ou +3 se for uma maldição.

Pontos de Vida: 51
Resistências e Imunidades: +2 de circunstância contra sono e efeitos que causam ou alteram sonhos. Recupera PV = Con x dobro do nível. Reduz drenado e condenado em 2 pontos ao invés de 1.

Percepção: +9 (Sab + T)

Golpes Corpo a Corpo
Pryddain +14 (2d10+4 Cn; 2M; clava; empurrar, oscilante).

Golpes à Distância
-

Proficiências com Armas:
SIMPLES: E; MARCIAL: E; ATAQUE DESARMADO E; OUTROS: -.

Perícias:
Ocultismo +13 (E), Saber de Maldições +11 (T), Arcanismo +11 (+12)* (T), Atletismo +13 (E), Acrobatismo +9 (T), Sociedade +11 (T), Manufatura +11 (T), Sobrevivência +9 (T), Furtividade +9 (T).

* +1 de item com chapéu dos magi.

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial 1º: Visão no escuro.
Herança 1º: Cambiante.
Talento 1º: Donzela Onírica.
Talento 5º: Paciência Eterna.

Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Cascata arcana, conjuração arcana, estudo híbrido (Ferro Inexorável), golpe de magia, magias de confluência.
Talento de classe 1º: nenhum.
Característica 2º: Talento de magus, talento de perícia.
Talento de classe 2º: Análise de Magus.
Arquétipo livre 2º: Dedicação de Psychic (Tangible Dream).
Característica 3º: Incremento de perícia (Atletismo E), magias de 2º nível, talento geral.
Característica 4º: Talento de magus, talento de perícia.
Talento de classe 4º: Golpe de Magia Devastador.
Arquétipo livre 4º: Conjuração Básica de Psychic.
Característica 5º: Especialidade em armas, incremento de perícia (Ocultismo E), magias de 3º nível, melhorias de atributo (DES, CON, INT, SAB), reflexos rápidos, talento de ancestralidade.

Talentos de Perícia:
Biografia: nenhum.
Nível 2: Lutador Titânico.
Nível 4: Queda do Gato.

Talentos Gerais:
Nível 3: Duro de Matar.

Magus
Ataque de Magia: +11 (Int + Treinado)
CD de Magia: 21 (10 + Int + Treinado)
Tradição Mágica: Arcana (Preparada)

Espaços de Magia por Dia
Truque [ 5 ]; 1° [ 0 ]; 2º [ 2 ]; 3º [ 2 ]
Truques Mágicos: Garra retalhadora, projétil telecinético, escudo místico, detectar magia, warp step, produzir chama, ler aura, arco elétrico.
Magias de 1º nível: Medo, toque chocante, livraria portátil, golpe certo, criar água, mãos flamejantes.
Magias de 2º nível: Vitalidade falsa, crescer, loose time arrow, borrar.
Magias de 3º nível: Rapidez, bola de fogo.
Magias de Confluência: Golpe estrondoso.
Pontos de Foco: 2

Psychic
Ataque de Magia: +11 (Int + Treinado)
CD de Magia: 21 (10 + Int + Treinado)
Tradição Mágica: Ocultista (Preparada)
Espaços de Magia por Dia
Truque [ 1 ]; 1° [ 1 ]
Truques Mágicos: Escudo místico.
Magias de nível 1: Abrandar.


Última edição por Maelstrom em Qui Abr 20, 2023 1:06 pm, editado 6 vez(es)

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Mensagem por Maelstrom Dom Set 11, 2022 2:24 pm

Rei

Os Aventureiros Kv5QtcK

Ancestralidade e Herança: Povo-Felino Caçador ; Biografia: Soldado; Idiomas: Taldane (Comum), amurrun, aklo; Classe e Nível: Ladino 6; Tamanho: Médio; Tendência: Neutro; Traços: Humanoide, Povo-Felino; Divindade: nenhuma; Etnia: Sethurril; Nacionalidade: Absalom; Local de Nascimento: Absalom; Idade: 20 anos; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,70m; Peso: 70 kg.

For 12 (+1), Des 18 (+4), Con 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 16 (+3)

CD de Classe: 22 (Destreza + Treinado).
Velocidade: 7,5 metros.

Classe de Armadura: 22 (+4 Des, +0 armadura + Treinado).
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D.

Fortitude: +10 (Con + T); Reflexos: +14 (Des + E); Vontade: +12 (Sab + E).

Pontos de Vida: 73
Resistências e Imunidades: -

Percepção: +12 (Sab + E); visão na penumbra; faro impreciso 9m, +2 em Rastrear uma criatura ou objeto no qual já tenha sentido o cheiro.

Golpes Corpo a Corpo
Maça leve+1 impactante +15 (2d4+4 Cn; 1M; clava; acuidade, ágil, empurrar; especialização em crítico contra Desprevenido).
Maça leve +14 (1d4+4 Pf; 1M; clava; acuidade, ágil, empurrar; especialização em crítico contra Desprevenido).
Porrete +14 (1d6+4 Cn; 1M; clava; ágil, não-legal; especialização em crítico contra Desprevenido).
Punho +14 (1d4+1 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal; especialização em crítico contra Desprevenido).

Golpes à Distância
Besta leve +14 (1d8 Pf; 2M; recarga 1, 36m; arco).
Arco curto +14 (1d6 Pf; 1+M; recarga 0, 18m; mortal d10).

Proficiências com Armas:
SIMPLES: E; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO E; OUTROS: arco curto, espada curta, porrete, rapieira E.

Perícias:
Intimidação +13 (E), Saber de Guerra +9 (T), Furtividade +14 (E), Ladroagem +14 (E), Ocultismo +9 (T), Performance +11 (T), Acrobatismo +12 (T), Arcanismo +9 (T), Atletismo +9 (T), Diplomacia +11 (T), Dissimulação +13 (E), Medicina +10 (T), Natureza +10 (T), Sociedade +11 (E).

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial 1º: Visão na penumbra, cair de pé.
Herança 1º: Povo-felino caçador.
Talento 1º: Sorte de Gato.
Talento 5º: Sorte Expandida.

Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Ataque furtivo 1d6, ataque surpresa, esquema de ladino (Malandro), talento de ladino, talento de perícia.
Talento de classe 1º: Esquiva Ágil.
Característica 2º: Incremento de perícia (Intimidação E), talento de ladino, talento de perícia.
Talento de classe 2º: Saque Rápido.
Arquétipo livre 2º: Dedicação de Feiticeiro (aberrante).
Característica 3º: Incremento de perícia (Dissimulação E), negar vantagem, talento geral, talento de perícia.
Característica 4º: Incremento de perícia (Furtividade E), talento de ladino, talento de perícia.
Talento de classe 4º: Golpeador Pavoroso.
Arquétipo livre 4º: Conjuração Básica de Feiticeiro.
Característica 5º: Ataque furtivo 2d6, incremento de perícia (Ladroagem E), melhorias de atributo (FOR, INT, SAB, CAR), talento de ancestralidade, talento de perícia, truque com armas.
Característica 6º: Incremento de perícia (Sociedade E), talento de ladino, talento de perícia.
Talento de classe 6º: Magia Menor.
Arquétipo livre 6º: Potência Sanguínea Básica (Magia de Alcance).

Talentos de Perícia:
Biografia: Olhar Intimidante.
Nível 1: Mente na Minha Cara.
Nível 2: Conhecimento Duvidoso.
Nível 3: Queda de Gato.
Nível 4: Sentido Arcano.
Nível 5: Coerção Rápida.
Nível 6: Desarmamento Prudente.

Talentos Gerais:
Nível 3: Vitalidade.

Ataque de Magia: +11 (Car + Treinado)
CD de Magia: 21 (10 + Car + Treinado)
Tradição Mágica: Ocultista (Espontânea)

Espaços de Magia por Dia
Truque [ 2 ]; 1° [ 1 ]; 2º [ 1 ]
Truques Mágicos: Pasmar, mão mística; projétil telecinético, toque gélido (Magia Menor)
Magias de 1º nível: Armadura mística.
Magias de 2º nível: Abrandar [emblemática]
Magia inata: Detectar magia.


Última edição por Maelstrom em Qui Out 05, 2023 4:43 pm, editado 4 vez(es)

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Mensagem por Maelstrom Dom Set 11, 2022 2:24 pm

Zarok

Os Aventureiros HY5bMuo

Ancestralidade e Herança: Kobold de Escamas de Magia; Biografia: Lavrador; Idiomas: Taldane (Comum), dracônico; Classe e Nível: Oráculo 6; Tamanho: Pequeno; Tendência: Ordeiro e Bom; Traços: Humanoide, Kobold; Divindade: Apsu; Etnia: Garra de vidro; Nacionalidade: Expansão Mwangi; Local de Nascimento: Cavernas de Mwangi Central; Idade: 12 anos; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 90cm; Peso: 20 kg.

For 12 (+1), Des 16 (+3), Con 16 (+3), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 18 (+4)

CD de Classe: 22 (Carisma + T).
Velocidade: 7,5 metros.

Classe de Armadura: 23 (+3 Des, +2 armadura + Treinado).
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D.

Fortitude: +11 (Con + T); Reflexos: +13 (Des + E); Vontade: +12 (Sab + E).

Pontos de Vida: 72
Resistências e Imunidades: -

Percepção: +12 (Sab + E); visão no escuro.

Golpes Corpo a Corpo
Punho +11 (1d4+1 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal).
Cajado +1 +10 (1d4+1 Cn; 1M; clava; duas mãos d8).

Golpes à Distância
Funda +11 (1d6 Cn; 15m; 1M; funda; propulsiva).
Os Aventureiros IxeB0Um Sopro de Kobold [arcano] [evocação] [kobold]; cone de 4,5m; Refl básico CD 22; dano 3d4 fogo; não pode usar novamente por 1d4 rodadas.

Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: -.

Perícias:
Religião +12 (E), Acrobatismo +11 (+12)* (T), Medicina +12 (E), Diplomacia +12 (T), Natureza +10 (T), Atletismo +9 (T), Saber de Agricultura +8 (T), Furtividade +11 (T), Ladroagem +11 (T), Saber Kobold +8 (T).

* +1 de item por bracelete do ímpeto.

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial 1º: Visão no escuro, exemplar dracônico (ouro).
Herança 1º: Escamas de Magia.
Talento 1º: Saber Kobold.
Talento 5º Sopro de Kobold.

Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Conjuração divina, mistério (Chamas), magias de revelação, magias de domínio (fogo), repertório de magias.
Talento de classe 1º: nenhum.
Característica 2º: Talento de oráculo, talento de perícia.
Talento de classe 2º: Ampliar Magia (nível 1).
Arquétipo livre 2º: Dedicação de Abençoado.
Característica 3º: Incremento de perícia (Medicina E), magias de 2º nível, magias emblemáticas, talento geral.
Característica 4º: Talento de oráculo, talento de perícia.
Talento de classe 4º: Visão de Fraqueza.
Arquétipo livre 4º: Sacrifício Abençoado.
Característica 5º: Incremento de perícia (Religião E), magias de 3º nível, melhorias de atributo (FOR, DES, CON, CAR), talento de ancestralidade.
Característica 6º: Talento de oráculo, talento de perícia.
Talento de classe 6º: Revelação Avançada.
Arquétipo livre 6º: Toque Acelerante.

Talentos de Perícia:
Biografia: Certeza (Atletismo 18).
Nível 2: Medicina de Batalha.
Nível 4: Recuperação Contínua.
Nível 6: Médico de Enfermaria.

Talentos Gerais:
Nível 3: Perspicácia Astuta (Percepção).

Ataque de Magia: +12 (Car + Treinado).
CD de Magia: 22 (10 + Car + Treinado).
Tradição Mágica: Divina (Espontânea).

Espaços de Magia por Dia
Truque [5]; 1° [3]; 2º [3]; 3º [3]
Truques Mágicos: Produzir chama (concedido), detectar magia, escudo místico, orientação, ler aura, luz.
Magias de 1º nível: Raio de enfraquecimento, santuário, curar (emblemático).
Magias de 2º nível: Arrependimento do combatente, torrente de radiância interna (emblemático), remover doença.
Magias de 3º nível: Mergulho ardente (emblemático), desgraça iminente, heroísmo.
Magias de Revelação: Aura incendiária, raio de fogo, imposição de mãos, sacrifício do protetor, turbilhão de chamas.
Pontos de Foco: 3
Magia Arcana Inata: Arco elétrico.


Última edição por Maelstrom em Qui Out 05, 2023 2:32 pm, editado 1 vez(es)

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Mensagem por Maelstrom Qui Jun 08, 2023 3:27 pm

Karadur Okken'tesh

Os Aventureiros McjcJwF

Ancestralidade e Herança: Orc Sarjado; Biografia: Criado na Fé (Chohar); Idiomas: Mwangi, orc e taldane; Classe e Nível: Campeão 6; Tamanho: Médio; Tendência: Ordeiro e Bom; Traços: Humanoide, Orc; Divindade: Chohar; Etnia: Matanji; Nacionalidade: Vastidão Mwangi; Local de Nascimento: Vastidão Mwangi; Idade: 19 anos; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 2,09m ; Peso: 104 kg.

For 18 (+4), Des 10 (+0), Con 18 (+4), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 14 (+2)

CD de Classe: 22 (Força + Treinado)
Velocidade: 7,5 metros.

Classe de Armadura: 24 (+0 Des, +6 armadura + T).
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: D.

Fortitude: +14 (Con + E); Reflexos: +10 (Des + T); Vontade: +12 (Sab + E).

Pontos de Vida: 96
Resistências e Imunidades: -

Percepção: +10 (Sab + T)

Golpes Corpo a Corpo
Rugido Áureo +15 (2d10+4 Cn; 2M; clava; empurrar, oscilante; Enfraquecido 1 e Desajeitado 1 em um crítico até o fim do seu próximo turno).

Golpes à Distância
-

Proficiências com Armas:
SIMPLES: E; MARCIAL: E; ATAQUE DESARMADO E; OUTROS: -.

Perícias: Intimidação [T] +10, Saber de Chohar [T] +9, Atletismo [E] +14, Sobrevivência [T] +10, Medicina[T] +10, Religião [E] +12

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial 1º: Visão no escuro.
Herança 1º: Duro de Matar
Talento 1º: Fúria Órquica
Talento 3°: Máscara de Guerra Órquica
Talento 5º: Máscara de Poder

Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Divindade e causa (Chohar), arma divina, reação de paladino, Bloqueio com Escudo, magia de devoção
Talento de classe 1º: Cisma na Fé [Percepção Matanji de Chohar: O Grande Leão do Sol. Domínios: Fervor, Sol, Labuta, Destruição]
Característica 2º: Talento de campeão, talento de perícia
Talento de classe 2º: Represália à Distância
Arquétipo livre 2º: Dedicação de Clérigo
Característica 3º: Incremento de perícia (Atletismo E), aliado divino (lâmina), talento geral.
Característica 4º: Talento de campeão, talento de perícia.
Talento de classe 4º: ----
Arquétipo livre 4º: Dogma Básico [Iniciado em Domínio, Fervor], Conjuração Básica de Clérigo
Característica 5º: Especialidade em armas, incremento de perícia (Ocultismo E), melhorias de atributo (FOR, CON, INT, CAR), talento de ancestralidade.
Característica 6º: Talento de campeão, talento de perícia.
Talento de classe 6º: Punir o Mal
Arquétipo livre 6º: Dogma Avançado (Iniciado no Domínio da Destruição)

Talentos de Perícia:
Biografia: Certeza (Intimidação).
Nível 2: Lutador Titânico.
Nível 4: Olhar Intimidante.

Talentos Gerais:
Nível 3: Ancestral Exemplar.

Espaços de Magia:
Truque [2]; 1° [1]; 2º [1]
Ataque de Magia: Clérigo: +10, Campeão: +10
CD de Magia: 20 (10 + SAB + T)
Tradição Mágica: Divina
Magias de Foco: Imposição de mãos, surto de arma, brado de destruição
Pontos de Foco: 3

_________________
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Maelstrom
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