Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Aventureiros

Ir para baixo

Os Aventureiros  Empty Os Aventureiros

Mensagem por John Lessard Ter Jan 04, 2022 6:21 pm



Última edição por John Lessard em Seg Jan 10, 2022 6:10 pm, editado 1 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3728

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Aventureiros  Empty Re: Os Aventureiros

Mensagem por John Lessard Ter Jan 04, 2022 7:07 pm

YILLIA GREENEYECLÉRIGA 1



Os Aventureiros  QUNahIS

Os Aventureiros  DKtcMwg

Percepção +6.
Idiomas Comum, aklo, élfico
Perícias Diplomacia +6 [T], Dissimulação +6 [T], Furtividade +6 [T], Ladroagem +6 [T], Medicina +9 [E], Religião +6 [T], Saber de Álcool +4 [T]
For 8 [-1], Des 16 [+3], Con 8 [-1], Int 12 [+1], Sab 16 [+3], Car 16 [+3]
Talentos Donzela Rasa [1°] [Ancestralidade]; Iniciado em Domínio (Enganação) [1°] [classe]; Camarada, Mentirosa Charmosa [1°] [Perícia]
Características Treinada em armas simples, ataques desarmados e chicote, treinada em defesa sem armadura, conjuração divina, divindade (Calistria), doutrina (sacerdote enclausurado), fonte divina (curar)[classe];


CA 16 [10 + 3 Des + 3T]; Fort +2 [T], Ref +6 [T], Con +8 [E]
PV 15; Imunidades Resistências Fraquezas
Mudança Súbita Os Aventureiros  KVmptYV [Incomum; Abjuração, Clérigo, Ilusão] Você se move rapidamente de um local perigoso e se cobre. Você dá um Passo e fica ocultado, o efeito dura até o o final do seu próximo turno.


Velocidade 7,5 metros.
Corpo a Corpo Os Aventureiros  1lnVULx Chicote +6 (1d4-1, Ct; 1M; Mangual; Acuidade, alcance, derrubar, desarmar, não-letal)


Magias Preparadas (divinas) CD 16, ataque +6; 2; Truques Mágicos (1°) 5
Magias de Foco (1°) ; Mudança Súbida; Pontos de Foco 1


Última edição por John Lessard em Sex Jun 24, 2022 10:57 am, editado 6 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3728

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Aventureiros  Empty Re: Os Aventureiros

Mensagem por John Lessard Sáb Jan 08, 2022 8:56 pm

GRENDELBÁRBARO 2



Os Aventureiros  VwepNMt

Os Aventureiros  AONZ7B8

Percepção +8; visão no escuro.
Idiomas Comum, órquico.
Perícias Atletismo +8 [T], Intimidação +4 [T], Manufatura +4 [T], Saber de Guerra +4 [T], Saber de Mortos-Vivo +4 [T], Sobrevivência +6 [T]
For 18 [+4], Des 12 [+1], Con 14 [+2], Int 10, Sab 14 [+2], Car 10
Talentos Ferocidade Órquica [1°] [ancestralidade]; Investida Súbita [1°], Faro Aguçado [2°] [classe]; Duro de Matar [Herança] [geral]; Olhar Intimidante [Bio], Lutador Titânico [2°] [perícia]; Dedicação de Malhador [2°] [arquétipo].
Características Treinado em armaduras simples, médias, defesa sem armadura, armas simples, marciais e ataque desarmados, fúria, instinto (gigante) [1°].


CA 19 [10 + 1 Des + 4 armadura + 4T]; Fort +8 [E], Ref +5 [T], Von +8 [E]
PV 40; Imunidades Resistências  Fraquezas
Ferocidade Órquica Os Aventureiros  KVmptYV [Orc] Frequência uma vez por dia Acionamento Você seria reduzido a 0 Pontos de Vida, mas não morto imediatamente. A ferocidade em batalha corre pelo seu sangue, e você se recusa a cair por causa de seus ferimentos. Você evita ser nocauteado e permanece com 1 Ponto de Vida, e sua condição ferido aumenta em 1 ponto.


CD de Classe 18 [10 + 4 For + 4T]
Velocidade 7,5 metros
Corpo a Corpo Os Aventureiros  1lnVULx Sagadeira +8 (1d10+4, Ct; 2M; Haste; Derrubar, mortal d10)
Corpo a Corpo Os Aventureiros  1lnVULx Sagadeira em fúria +8 (1d10+10 Ct; 2M; Haste; Derrubar, mortal d10)



Última edição por John Lessard em Sex Jun 10, 2022 2:14 pm, editado 4 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3728

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Aventureiros  Empty Re: Os Aventureiros

Mensagem por John Lessard Dom Jan 09, 2022 12:37 pm

MITRACAMPEÃ 2



Os Aventureiros  Ucf4pZV

Os Aventureiros  SCjOjii

Percepção +5; visão na penumbra.
Idiomas Comum, élfico
Perícias Acrobatismo +8 [T], Atletismo +7 [T], Furtividade +8 [T], Religião +5 [T]
For 16 [+3], Des 18 [+4], Con 12 [+1], Int 10, Sab 12 [+1], Car 10
Talentos Bloqueio com Escudo, Treinamento Geral [1°] [ancestralidade]; Domínio de Divindade (Poder) [1°], Peso da Culpa, Corte Duplo [2°] [classe]; Duro de Matar [1°] [geral]; Carregadora Robusta [Bio], Escaladora de Combate [2°] [perícia]; Dedicação de Combatente de Duas Armas [2°] [arquétipo].
Características Treinado em armas simples, armas marciais, ataques desarmados, todas armaduras e defesa sem armaduras, arma deificada (azagaia), bloqueio com escudo, código de campeão, divindade e causa (Kurgess e Redentor), magias de devoção, reação de campeão (Vislumbre de Redenção) [classe].


CA 19 [10 + 4 Des + 1 armadura + 4T]; Fort +7 [E], Ref +8 [T], Con +7 [E]
PV 30; Imunidades Resistências Fraquezas
Bloqueio com Escudo Os Aventureiros  KVmptYV [Geral] Acionamento Enquanto estiver com seu escudo erguido, você sofreria dano de um ataque físico. Você posiciona seu escudo na frente de um golpe para bloqueá-lo. Seu escudo o impede de sofrer uma quantidade de dano igual à dureza do escudo. Tanto você quanto o escudo sofrem o dano remanescente (ambos sofrem o mesmo dano), o que pode quebrar ou até mesmo destruir o escudo.
Vislumbre de Redenção Os Aventureiros  KVmptYV [Campeão] Acionamento Um inimigo causa dano a um aliado, e ambos estão a até 4,5 metros de você. Seu adversário hesita sob o peso do pecado enquanto visões de redenção ocupam o centro de sua mente. O adversário deve escolher uma das seguintes opções: • O aliado não sofre o dano acionador. • O aliado recebe resistência a todo dano contra o dano acionador igual a 2 + seu nível. Após o efeito de dano ser aplicado, o inimigo fica enfraquecido 2 ou estupefato 2 até o final do próximo turno dele.


CD de Classe 18 [10 + 4 Des + 4T]
Velocidade 7,5 metros
Corpo a Corpo Os Aventureiros  1lnVULx Adaga +8 (1d4+3, Pf; 1M; Faca; Acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Corpo a Corpo Os Aventureiros  1lnVULx Faca-estrela +8 (1d4+3, Pf; 1M; Faca; Acuidade, ágil, arremesso 6m, mortal d6, versátil Ct)
Corpo a Corpo Os Aventureiros  1lnVULx Punhos +8 (1d4+3, Cn; 1M; Pugilato; Acuidade, ágil, desarmado, não-letal)
Á Distância Os Aventureiros  1lnVULx Azagaia +8 (1d8+3, Pf; 9m; 1M; Dardo; Arremesso)
Á Distância Os Aventureiros  1lnVULx Dardo +8 (1d4+3, Pf; 6m; 1M; Dardo; Ágil, arremesso)


Magias de Foco (1°) CD 14, ataque +4; Imposição de Mãos, Ímpeto Atlético; Pontos de Foco 1


Última edição por John Lessard em Sex Jun 10, 2022 2:15 pm, editado 4 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3728

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Aventureiros  Empty Re: Os Aventureiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos