Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chamas da Cidade Assombrada

+2
Aldenor
Lord Seph
6 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 Empty Re: Chamas da Cidade Assombrada

Mensagem por DiceScarlata Qui Nov 23, 2023 1:49 pm

BÓRIS, O VERMELHO

NO DIA ANTERIOR

*Após ser curado, Bóris pensou em aceitar a escolta do guarda, para explorar o comércio da cidade. Althair fora gentil, fornecendo moedas e a adaga runica de antes. Bóris vagou com o único objetivo de obter as bandagens de batalha que sempre usou no passado*

Bóris
Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 G9PiovR
- Oh... essas são perfeitas..

*Amplas eram as possibilidades de comércio enânico, então conseguiu bandagens em cor obsidana. Pedra fundida. Com algum investimento a mais, transferiu a runa da adaga para elas e as atou a seu punho. Logo sentiu a familiar força transitar pelo seu corpo*

Bóris
- Obrigado, Althair. Posso ajudar mais agora.

Chegado o dia de conversar com as guildas, Bóris sabia que seus modos educados, embora polidos, ainda eram meros ensinamentos aprendidos em andanças e que de natureza, era um bruto ignorante, com poucas estratégias das boas línguas. Ainda sim, ousou se aventurar.

Gostaria de ter ido a guilda dos apostadores, mas Rhys se adiantou, então buscou novos caminhos. Se dirigiu então a líder da guilda dos carpinteiros.Uma anã de cabelos ruivos, largo sorriso e vestes sóbrias, aponta para Bóris.

Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 Gn9aHVx
— Marceneira Torra Garnis, da guilda dos carpinteiros, ao seu dispor. Me responda sem pensar muito, imagine que seu melhor amigo pede conselho sobre o melhor lar para criar uma família — o que você diz?

Bóris
- Ora formosa Garnis, eu responderia que o lar é justamente onde a família e amigos retorna. Contanto que lutem para construi-los juntos em busca de proteção. Contanto que lutem para construi-lo juntos, qualquer lugar pode ser um lar. .

*Sua boca se tornou uma linha junto com seu cenho franzido. Não havia agradado então.

Outra anã encarava Bóris, cabelos negros com uma mecha branca.

Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 NC6fNGl
— Mão-de-Ferro Wuldi Têmpera-Ferro, da guilda da moeda. Diga-me, qual a melhor maneira de fazer sua fortuna?

Bóris
-Hummmmmmmmm... Trabalhando duro para ganhá-lo e então fazendo o dinheiro trabalhar duro para você. Assim, ambos terão progresso. Foi o que aprendi em minhas viagens.

*Embora falasse com coração e experiência, também não pareceu agradar a dama enânica*

A aparente líder voltou a falar.

Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 Sh9J4Eb
— Eu sou a Mestre da Forja Kelda Halrig, da guilda da bigorna. Diga-me, como o trabalho metalúrgico pode melhorar uma sociedade como um todo?

Bóris
- ... Penso eu que que uma sociedade capaz de reinar sobre o metal, é capaz de fazer qualquer coisa. O metal é duro e inflexível. As chamas são perigosas e voláteis. A metalurgia exige maestria sobre ambos, para criar ferramentas capazes de tornar a vida do povo melhor. Abraçar a metalurgia é abraçar um futuro próspero para todos .

*Finalmente uma expressão suave. Talvez Bóris tenha agradado enfim. Com uma mesura, se juntou aos seus*

gasta 41,5 PO de Althair para adquirir bandagens das pancadas poderosas e transferir a runa da adaga para ele.

Fala com as guildas da carpintaria, moeda e bigorna.
Aparente sucesso em uma.

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por John Lessard Qui Nov 23, 2023 4:37 pm

Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 FBXzkL6

24 de Abadius de 4720, Manhã

Depois que muito foi dito, Kelda Halrig voltou a olhar para o grupo.

— Muito bem, peço que aguardem agora, enquanto deliberamos.

O grupo então foi conduzido para fora do salão, enquanto aguardavam. Ficaram assim por cerca de uns vinte ou trinta minutos. Antes que fossem chamados novamente, a porta do salão se abriu e pelo menos sete líderes deixaram o local. Quando voltaram para dentro, apenas a Mestre da Forja Kelda Halrig, Comandante Grokar Martelo e Cantante e Afortunada Algera Kord permaneciam.

— Nem todos os membros do conselho concordaram em aceitar a ajuda de você, porém... alguns acontecimentos estranhos têm acometido Kovlar nas últimas semanas, talvez tenham a ver com essa... Tríade de que falam. Recentemente minha própria guilda tem sofrido com insultos ultrajantes, acusações de que nossas peças são de baixa qualidade, talvez possam me ajudar com isso.

Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 WExgXHo
— Ahá, eu digo que os pescadores desaparecidos no lago Siri Azul é algo para se investigar também. Foram e não voltaram, eu posso conceder permissão para investiguem o outro lado do lago.

Afortunada Algera Ford então soltou uma baforada de seu cacimbo.

Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 EYDDBFz
— Hm, questões pertinentes, realmente.

Notas do Mestre:

O grupo acaba de receber duas tarefas. Em seus posts, podem perguntar mais sobre cada uma e escolher a ordem que as cumprem, se separam, enfim, a escolha é livre.

Próxima Atualização: 27/11, segunda-feira

Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 13, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 13, NB):
Karonte (Halfling, Mago 13, NB):
Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 13, OB):
Rhyddserch "Rhys" Merowyn (Elfo, Thaumaturge 13, CN):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

https://forumdomamute.forumeiros.com

Mensagem por DiceScarlata Seg Nov 27, 2023 10:43 am

BÓRIS, O VERMELHO

*Bóris ouvia a tudo com paciência até ouvir sobre o desaparecimento de pobres trabalhadores*

Bóris
- Humm... Poderiam por obséquio, nos contar mais sobre o desaparecimento desses pescadores?  Em que hora isso aconteceu ? Quando e quantos?.

— Há alguns dias... Eram seis deles. A hora? Impossível dizer. Eu liberei a passagem deles para investigarem o declínio da fauna aquática, eles nunca voltaram.

Bóris
- Entendo. Acredito que o desaparecimento de pessoas é sempre uma prioridade, para que se evitem fatalidades futuras. Desculpem o abuso, mas possuem algum meio para que exploremos ambientes aquáticos sem nos afogar em caso da necessidade de mergulho?

*Imaginou que anões, inventivos forjadores, criariam meios para tornar conveniente uma tarefa não adequada a reles, como os humanos fazem desleixadamente a séculos. Mas a resposta que recebeu foi decepciionante*

— Haha... obviamente, não. Anões não nadam.

*Não fosse Bóris educado, teria tido uma reação de escárnio. Era obvio que haviam desaparecimentos então. De toda forma, poderiam contar com Tolcos e Karonte *

Bóris
- Bom, meus companheiros, ja tem meu voto para nossa primeira tarefa. E claro, desejo que não nos separemos.

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Aldenor Seg Nov 27, 2023 11:16 am

Pouco a pouco, todos os Heróis da Fortaleza foram sendo interrogados, tendo que responder perguntas filosóficas. Os anões eram mesmo desconfiados, queriam descobrir mais sobre os aventureiros antes de decidir investir neles. Althair concordava com tal cautela, embora sua paciência não fosse mais a mesma de tempos atrás.

Althair aguardava de braços cruzados, encostado na parede da sala. Decidiu, por fim, fechar os olhos e pensar em tudo o que fora dito, talvez planejando em uma contraproposta caso os lordes anões decidissem por não ajudá-los.

Quando foram chamados de volta, apenas poucos anões pareciam ter aceitado ajudá-los. Althair franziu a testa vendo que Coração-da-Montanha Kolarun Rochacinzel não estava entre eles.

"O que esse maldito pedreiro queria ouvir?"

Pensou e ficou encucado com isso por um tempo, ouvindo Kelda Halrig falar. Aparentemente, os anões queriam ajuda dos aventureiros antes de patrociná-los de verdade.

Bóris foi o primeiro interessado no sumiço dos pescadores e Althair parecia também mais inclinado a isso, considerando que a proposta de Kelda um tanto supérflua. Althair observava com os braços cruzados, encostado na parede de lado.
Althair
Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 ILttjgt
Concordo que pessoas desaparecidas devem ter prioridade. Sem querer diminuir sua demanda, lady Halrig. Mas me diga, estes insultos... quem está insultando suas peças?

— Os mercadores com quem fazemos negócios.
Althair
Entendo. Nós com certeza podemos falar com eles e investigar isso. Mas depois. Primeiro, as pessoas sumidas. E acredito que não devamos nos separar, pois alguma ameaça pode aparecer...
Disse descruzando os braços, dando a entender que estava pronto para iniciar a busca dos desaparecidos.

Ação de Althair
Exploração: Patrulhar

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagem por _ASTIRAX_ Seg Nov 27, 2023 11:33 am

Ao ouvir os problemas não tinha dúvidas sobre a primeira tarefa, resgatar pessoas era a prioridade.

Tolcos
Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 CRazIxj
Vamos atras dos desaparecidos e fique tranquilo Bóris,  podemos entrar na água tranquilamente, sem afogar. Aquela oração no café da manhã foi para isso.

E então se virou para Rhys.

Tolcos
Se possível preciso de um novo símbolo sagrado de Sarenrae e um pedaço de metal qualquer.

Se preparou para partirem.

Atividade de Exploração: Conjurar o Truque Dardo Agulha.

Efeito Diário: Respirar na Água, Farol Vital 4d10

Magias Preparadas:
Truques: escudo místico, pasmar, orientação, proteção proibitiva, dardos agulha.
1°: santuário, santuário, santuário.
2°: Curar, Curar, Curar
3°: Curar, Curar, Curar
4°: Curar, Farol Vital, Respirar na Água
5°: Curar, Curar, Curar.
6°: Curar, Curar, Curar.
7°: Regeneração, Regeneração
Fonte Divina: (5/5);
Magias Inatas: (2/2): Neutralizar Veneno, Remover Doenças, Remover Maldição.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical (2/2)
Truques de Feiticeiro: Estabilizar, Luz
1° (2/2) curar [E], Santuário
2° (2/2) dissipar magia, criar comida
3° (1/1) zona da verdade
4° (1/1) Farol Vital [E]
Truques de Oráculo: Detectar Magia, Prestidigitação
1° (1/1) curar [E]
2° (1/1) vínculo espiritual
3° (1/1) mensagem onírica
4° (1/1) Farol Vital [E]

Anátema de Sarenrae: crie mortos-vivos, minta, negue a oportunidade de redenção a uma criatura arrependida, falhe em acabar com o mal.
_ASTIRAX_
_ASTIRAX_
Nível 2
Nível 2

Mensagem por Lord Seph Seg Nov 27, 2023 11:51 am

Quanto mais conversava com aquela gente, menos Karonte desejava entender.

Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 3H7diSG

Bem, Tolcos tem algo para respirar por baixo d'água, então estaremos bem.

Disse um pouco humorado.

Então se dirigiu a líder.

Perdoem minha indiscrição, mas pelo bem dessa missão eu gostaria primeiro de arrumar algo para ajudar a minhas artes arcanas, desde que voltei a ser escravizado e então libertado, eu tenho improvisado a memorização de meus feitiços e eu gostaria de não gastar tanto tempo, além claro de ferramentas de curandeiro.

A senhora teria um lugar para comprar esses materiais?

Obviamente, Althair irá pagar.

Falou olhando diretamente para Althair.

— Sim, é possível encontrar tais materiais na cidade.

Mandou a cabeça positivamente já com um sorriso na boca.

Obrigado, então quando terminar nossas compras partiremos em missão.

Falou já se preparando com os demais.

Preciso de coisas simples, um conjunto de escriba, ferramentas de curandeiro, uma hora para relembrar todas as magias que poderei usar, além de carregar aquele cajado macabro, e finalmente partir.

Falou já do lado de fora, esperava que Althair ainda tivesse dinheiro sobrando para isso.

Depois de todo o preparo podemos ir.

Falou esperando que tudo finalmente começasse a dar certo.

Comprar Ferramentas de Curandeiro por 5 POs e Conjuro de Escriba 1 PO, Papel e Tinta extra 1 PP.

Tudo pago pelo Althair.

Atividade de Exploração: Jorro Ácido.

Truques Mágicos: Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (V), Jorro Ácido (S e V), Luz (S e V), Produzir Chamas (S e V), Raio de Gelo (S e V) e Sigilo (S e V).

1°: Queda Suave (V), Toque Chocante x2 (S e V), Animar Corda.

2°: Passos Largos (S e V), Flecha Ácida (S e V).

3°: Rapidez x4 (S e V).

4°: Armadura Mística (S e V), Bola de Fogo (S e V),  (S e V), Voo ( S e V).

5°: Dissipar Magia (S e V), Forma Elemental (S e V), Convocar Dragão (M, S e V), Mísseis Místicos.

6°: (S e V), Dissipar Magia (S e V), (S e V).

Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Liberdade de Movimento (S e V), Presente Previdente (S), Vitalidade Falsa (S e V), Rapidez (S e V).

Magias de Foco: 1°: Vantagem Física (V); 4°: Forma Mutável (S).

[/quote]
[/quote][/quote]
Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagem por Fenris Qua Nov 29, 2023 8:08 pm

Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 6PIZHKA
Oof... público difícil.

Ele sorriu para os outros, tentando. Ficou quieto olhando para as próprias unhas enquanto conversavam. Precisava de um trabalho sério de manicure, mas duvidava encontrar uma ali. Confiava que os aventureiros experientes sabiam o que faziam, e ele podia ficar com a função de ser bonito e brigar bem depois. Foi interrompido de seus pensamentos sobre seu próprio ego quando Tolcos chamou sua atenção:

Pelo piercing genital de Callistria, esse é o dízimo de Sarenrae? Mas já?

Ele se deixou rir antes de alcançar o dinheiro no bolso.

Vá, vá e compre um solzinho sorridente meu caro, contamos com tua magia.

Assoviou para chamar atenção de todos:

Se precisarem, posso ajudar com o dinheiro. Vamos resgatar os pobres anões que não sabem nadar de o que quer que tenha os levado!

Fez uma postura gloriosa, sem perder o sorriso. Algo dentro dele rosnou.

"Eles estão mortos provavelmente. Sabe disso, não é, Rhys?"

Um arrepio percorreu sua espinha. Ele odiava quando aquela merda falava com ele. O sorriso em seu rosto falhou, mas ele o manteve, incerto.

Dá 2 PO para Tolcos e o que mais precisarem;
Procurar
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagem por _ASTIRAX_ Qui Nov 30, 2023 8:07 am

Recebeu duas moedas de ouro, e não sabia ao certo os preços locais.

Aproveitou que Karonte precisava de materiais e foi junto, para resolver essa questão de uma vez.

Tolcos
O que sobrar fica com voce Karonte. Não sei quanto vai custar sua parte.

Se preparou para partirem.

Atividade de Exploração: Conjurar o Truque Dardo Agulha.

Comprou: Símbolo Sagrado de Madeira 1pp, Manoplas 2pp.
Entrega 1PO e 7pp a Karonte se os preços forem básicos.

Magias Preparadas:
Truques: escudo místico, pasmar, orientação, proteção proibitiva, dardos agulha.
3° (1/1) zona da verdade
4° (1/1) Farol Vital [E]
1° (1/1) curar [E]
4° (1/1) Farol Vital [E]

Anátema de Sarenrae: crie mortos-vivos, minta, negue a oportunidade de redenção a uma criatura arrependida, falhe em acabar com o mal.
_ASTIRAX_
_ASTIRAX_
Nível 2
Nível 2

Mensagem por John Lessard Qui Nov 30, 2023 5:03 pm

Saindo da sede do conselho, os Heróis da Fortaleza se encaminharam para realizar algumas compras. Não fora difícil para Karonte comprar as ferramentas das quais precisava, mas Tolcos encontrava alguma resistência em seu símbolo sagrado, uma vez que Kovlar cultuava o panteão enânico. Claro, diversos artesões deram um prazo de quatro dias para manufaturarem um novo símbolo, contanto que ele conseguisse descrever com detalhes.

Logo depois disso e demais preparações, partiram na direção do lago indicado. Alguns encarregados do Comandante Martelo Cantante já os esperavam, disponibilizando um barco e alguns instruções adicionais. O lago era natural e vasto, mas apenas os avanços da engenharia enânica havia o preservado. A fim de preservar a fauna do local e impedir a poluição — uma vez que o lago Siri Azul também era responsável pelo abastecimento de água da cidade — o acesso à margem oeste era restrito. Ainda assim, os pescadores desaparecidos haviam recebido permissão, assim como os Heróis da Fortaleza. Eles deveria ir até o outro lado, na região de desova dos siris azuis, que era o destino dos pescadores.

Logo subiram no barco e começaram a remar até o outro lado pela vastidão subterrânea. A viagem seguiu tranquila por vários minutos, de modo que já conseguiam ver o ponto indicado. Foi quando sentiram a então água calma, começar a ondular tremendamente. Formas começaram a se projetar no lago. Formas serpentinas realmente descomunais saltaram, até que sua cabeçorras com olhos ofídicos saltarem, respingando algo para todos os lados.

Logo a primeira bateu seu corpo contra o barco, o balançando muito e quase o virando. Seu longo pescoço deu um bote na direção de Tolcos, que conseguiu tirar o corpo bem a tempo. Não teve a mesma sorte no segundo, quando os dentes perfuraram seu ombro. A segunda serpente bateu contra o barco e o virou, derrubando todos na água do lago. Deslizando pela água, abocanhou Althair.

Tolcos sofreu 37 de dano perfurante; Althair sofreu 24 de dano perfurante

Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 Ycvagug

Rodada 1
Serpentes do lago 42
Tolcos 41 >>> sua vez
Althair 26
Bóris 25
Karonte 24
Rhys 23

Trilha Sonora:

Criaturas:

Notas do Mestre:
Tolcos pode dar as instruções de seu símbolo sagrado com um sucesso em um teste de Religião CD 15 ou Manufatura CD 20.

Todos estão na água e o barco está virado. Desvirar o barco exige uma ação de Interagir e mais outra ação para subir, contanto que esteja adjacente a ele. Contanto que não tenha velocidade de natação, se movimentar pela água é através de Atletismo como normal. Qualquer PJ que comece seu turno a bordo, precisa passar em um teste de Acrobatismo ou Reflexos CD 20, do contrário fica desprevenido até o começo de seu próximo turno.

Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 BheVEd7

Próxima Atualização: Combate, 24h

Os Aventureiros

John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagem por _ASTIRAX_ Sex Dez 01, 2023 7:11 am

Antes de seguirem para o lago, finalmente puderem passar no mercado local, infelizmente não havia culto a Sarenrae,  Deusa do Sol no subterrâneo, uma situação compreensível.

Tolcos explicou com detalhes minuciosos como o símbolo deve ser esculpido e o pegaria depois.

No entanto cestiu o par de manoplas e sentiu a articulação, o metal e manteve a prática dobrando atraves da magia.

No lago, usando um barco chegaram quase a atravessar quando a provavel causa para o sumiço de pessoas chegou, virou o barco e os mordeu, dolorosamente.

Em reação disparou os dardos agulha, nove filetes de metal se tornavam nove agulhas, perfurando o monstro e então retornando e causando a  reconstituição completa da manopla.

Tolcos fez uma prece Rápida de proteção e um escudo místico surgiu.

Em seguida fez um esforço para desvirar o barco e outro para subir.

Tolcos
Criatura Grande o suficiente para engolir, passei a odiar o tipo, mas não temos escolha, lembrem-se que podem respirar normalmente na água. Fiquem perto.

Se preparou para Bloquear.

Atividade de Exploração: Conjurar o Truque Dardo Agulha. Ataque 41, dano 22 perfurando

Comprou: Manoplas 2pp.
Encomendou o Símbolo Sagrado para daqui 4 dias. Certeza Religião total 29 para explicar em detalhes como é o símbolo.

>Escudo Místico
>Interagir: Desvirar o Barco
>Interagir: Subir o Barco, H7

Reação: Bloqueio com Escudo.

Magias Preparadas:
3° (1/1) zona da verdade
4° (1/1) Farol Vital [E]
1° (1/1) curar [E]
4° (1/1) Farol Vital [E]

_ASTIRAX_
_ASTIRAX_
Nível 2
Nível 2

Mensagem por Aldenor Sex Dez 01, 2023 1:41 pm

Althair deu uma singela risada com algumas palavras de Rhys e passou a apreciar, mesmo que instintivamente, a presença do "elfo maluco" no grupo. Ele era, de fato, muito fácil de conviver.

Então, depois de acompanhar os demais enquanto faziam suas preparações, Althair aproveitava para apreciar as construções enânicas e conversar com alguns deles, pondo em prática a língua que aprendeu quando visitou outra cidade anã, várias semanas atrás.

Os Heróis da Fortaleza se encaminharam, então, para procurar os pescadores sumidos. Era um barco pequeno em águas tranquilas. Mas Althair sabia que o perigo os rondaria sem tempo. O guerreiro taldano tinha sua montante preparada e a armadura completa cobrindo seu corpo. Apesar de parecer uma ideia bem idiota, Althair era muito preparado para nadar mesmo coberto de metal.

Então, as águas calmas se agitaram e Althair deu um sorriso de canto triunfante, por adivinhar mais ou menos o perigo que os assolaria.

Mas ele não estava preparado para a mordida grotesca e a virada do barco. Todos na água. Althair não podia cuidar de todos agora, tinha que lutar contra o inimigo.
Althair
Não se desesperem! Lutem! Karonte suba com o Tolcos e mirem no outro! Bóris, consegue espremer o pescoço desse bicho? Rhys, comigo! Nós na água pegamos esse, o outro, pelos mágicos! Vamos!
Gritou brandindo sua montante, mas errando tudo que tentava.

Ação de Althair
Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 IxeB0Um Ataque Poderoso: ataque com montante na criatura jklmn-5678. Ataque 32 (1 ph), erro
Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 MFXmgNQ Golpear: ataque com montante na criatura jklmn-5678. Ataque 23 (falha crítica), erro

Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)

Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagem por DiceScarlata Seg Dez 04, 2023 10:27 am

BÓRIS, O VERMELHO

*Bóris percebia que no momento, a criatura estava muito além de suas habilidades para imobilizá-la*

Bóris
- É grande demais, Althair!! Vou me posicionar e tentar resistir a outra. Tenho apenas meus golpes no momento e minha postura não se estabiliza na agua!.

*Bóris então lança uma chuva de golpes sobre a serpente marinha a sua frente, causando algum dano sobre ela. Quando terminou, subiu ao barco ao lado de Tolcos e assumiu sua postura defensiva*

Bóris
- Derrubemos uma de cada vez!!.

> rajada - acerta um golpe e causa 14 de dano
> sobe no barco
> postura - CA 35

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Lord Seph Seg Dez 04, 2023 6:59 pm

Karonte não vou de onde elas vieram, mas não iria se desesperar.

Respirou fundo e uma fala rápida moldou seu corpo para ter barbatanas que permitiria nadar livremente.

Lamento, gente, truque exclusivo de magos.

Falou sentindo-se confortável na água agora.

Vejamos, primeiro eletrocutar essas coisas.

Sua fala veio com um arco elétrico atingindo ambas superficialmente, fazendo o mago estalar a língua por isso.

Conjurar Forma Mutável para ter deslocamento de natação metade do meu deslocamento em terra.

Conjurar Arco Elétrico CD 30 contra Reflexos, 11 de dano elétrico em menos por terem tido sucesso.

Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Raio de Gelo.

Magia 1: Toque Chocante x3, Animar Corda.

Magia 2: Passos Largos (Conjuro no mesmo dia, aumentando em +3m 9 deslocamento), Flecha Ácida x2, Crescer.

Magia 3: Velocidade x4.

Magia 4: Toque Chocante x3, Voo.

Magia 5: Relâmpago x2, Mísseis Mágico, Forma Elemental.

Magia 6: Armadura Mística (Conjuro na hora para +2 na CA e +1 nas resistências), Corrente de Relâmpagos, Desintegrar, Forma de Dragão.

Magia 7: Corrente de Relâmpagos, Dissipar Magia, Corpo Ácido.

Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Liberdade de Movimento (S e V), Presente Previdente (S), Vitalidade Falsa (S e V), Rapidez (S e V).

Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagem por Fenris Ter Dez 05, 2023 10:45 am

Derrubados na água. Rhys apenas se lamentava por suas roupas, certamente tinha um conjunto melhor de roupas em algum lugar para banho. Mas então viu as serpentes gigantescas que tentavam pegá-los... e gargalhou.

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAH! É ISSO?! SÉRIO?!

O som de sua gargalhada ecoou, e para sua satisfação viu algo nos olhos do monstro: medo. Seu amigo interior sorriu vendo aquilo, emanando prazer ao ver o terror de algo... E por Callistria, ele não podia negar, terror de sua presa era um dos melhores afrodisíacos. Ele já sorria com os dentes afiados quando ouviu a frase de Boris:

Bóris
- É grande demais, Althair!! Vou me posicionar e tentar resistir a outra...

Aquilo era demais. O tiefling gargalhou, se debatendo na água como uma criança. Sua cabeça tentava se focar em lembrar o que eram aquelas criaturas, se já havia ouvido lendas sobre, mas não conseguia se concentrar, tomado por um acesso de risos:

PORRA CARA, TU TÁ TORNANDO MUITO DIFÍCIL LEVAR ISSO À SÉRIO! HAHAHAHAHAHAH! Mas não, foco Rhys. Essas cobras aí são perigosas, cospem ácido, ignoram magia de adivinhação, é complicada. MAS NÃO SE PREOCUPEM! EU TENHO LEGÍTIMO ÓLEO DE COBRA AQUI, RESOLVE TUDO!

E passando rapidamente a mão no bolso, passou um óleo estranho em Últimas Palavras. E algo mudou. A criatura tinha medo, terror até, e aquilo era seu anátema. Ele podia matá-la.

Ele iria matá-la.

Com um golpe estrondoso do leiomano contra o focinho do monstro, teceu encantamentos esotéricos no ar, intensificando seu ataque, e o contato com o óleo fez a pele da criatura chiar. Lendas teciam a realidade, e Rhys se colocava como uma ferramenta dessas, moldando tudo ao seu bel prazer.

Ele se divertia.

Brado de Batalha: Crítico. Assustada 2
>Exploit Weakness. Recordar Conhecimento, +24. Falha, cria Fraqueza Pessoal. Cobra agora tem Fraqueza 9 contra Rhys.
>Intensify Vulnerability, Arma. +2 em Jogadas de Ataque até o começo do próximo turno.
>Golpe. 44 é crítico. 78 de dano, alvo está Enfraquecido 2, Desajeitado 2.

Todos aliados até 4,5m de Rhys tem um bônus de +1 contra efeitos Mentais e +3 em jogadas de dano pela presença de Rhys e seu implemento de Regalia (as jóias e correntes em sua mão direita)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagem por John Lessard Qui Dez 07, 2023 2:48 pm

O embate com as serpentes aquáticas seguia acirrado. Combates na água, quando eram pegos daquela forma. eram desastrosos. As criaturas pareciam extremamente furiosas com algo. Uma delas era gravemente ferida principalmente por Rhys e Bóris. Ela então soltou um guincho, seu corpanzil se balançando, então desceu com sua bocarra na direção de Tolcos. Seus dentes enormes se fecharam em metade de seu corpo, o prenderam e o puxaram. Em um instante, o clérigo tinha sido engolido.

A seguinte fez o mesmo com Karonte, o abocanhando de uma única vez, o mastigando e engolindo.

Tolcos sofreu 44 de dano (33 perfurante e 11 contundente) e foi engolido; Karonte sofreu 82 de dano (60 perfurante e 22 contundente) e foi engolido

Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 L5eJcUE

Rodada 1
Serpentes do lago 42
Tolcos 41 >>> sua vez
Althair 26
Bóris 25
Karonte 24
Rhys 23

Trilha Sonora:

Criaturas:

Notas do Mestre:
Tolcos pode dar as instruções de seu símbolo sagrado com um sucesso em um teste de Religião CD 15 ou Manufatura CD 20.

Todos estão na água e o barco está virado. Desvirar o barco exige uma ação de Interagir e mais outra ação para subir, contanto que esteja adjacente a ele. Contanto que não tenha velocidade de natação, se movimentar pela água é através de Atletismo como normal. Qualquer PJ que comece seu turno a bordo, precisa passar em um teste de Acrobatismo ou Reflexos CD 20, do contrário fica desprevenido até o começo de seu próximo turno.

Os Aventureiros

John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagem por _ASTIRAX_ Sex Dez 08, 2023 7:35 am

Dor, escudo quebrado, escuridão. Envolto em carne.

Foi engolido. Sentiu o aperto.

Tentou se contorcer, uma duas vezes e nada. Estava preso.

>Tentar Escapar: falha, gasto Ponto de Heroismo e tirno menor ainda.
>Tentar Escapar, tiro exatos 5 pontos acima do dado anterior, garantindo que eu saiba que falhei.

Magias Preparadas:
3° (1/1) zona da verdade
4° (1/1) Farol Vital [E]
1° (1/1) curar [E]
4° (1/1) Farol Vital [E]

_ASTIRAX_
_ASTIRAX_
Nível 2
Nível 2

Mensagem por Aldenor Sex Dez 08, 2023 10:18 am

Althair
KARONTE! TOLCOS!
Gritou Althair, inconformado com os risos de Rhys. Havia gostado mais do sujeito, mas é o que diziam: você conhece melhor a pessoa durante uma batalha.
Althair
Isso aqui não é brincadeira!
Rosnou para o elfo, antes de fazer o que podia: atacar a criatura que abocanhava Tolcos. Estocava com raiva e frustração. Não podia ceder à fúria dracônica, pois o fogo de pouca utilidade teria ali nas águas.

A criatura se debateu com a montante perfurando suas escamas, estava quase morta, mas ainda mantinha um ar de vitalidade débil.
Althair
Um pouco mais! E depois, a outra criatura!
Gritou preparando-se para subir no barco.

Ação de Althair
Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 IxeB0Um Ataque Poderoso: ataque com a montante na criatura roxa. Ataque 38, dano 51 (48 perfurante, 3 elétrico)
Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 MFXmgNQ Golpear: ataque com a montante na criatura roxa. Ataque 34, dano 24 (21 perfurante, 3 elétrico)

Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagem por DiceScarlata Dom Dez 10, 2023 6:16 pm

BÓRIS, O VERMELHO

*As mãos de Bóris se fecharam sobre as vestes próximas a nuca de Althair e Rhys e com um puxão poderoso, proveniente de suas técnicas, os içou para o barco**

Bóris
- Precisamos de toda vantagem possível!! Lutar na agua é perigoso!! Temos de salvar nossos conjuradores. Vamos!!.

> Rajada - Agarrar em Althair e Rhys
>> Puxa ambos para o barco, Rhys em G4, Althair em H6

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Lord Seph Seg Dez 11, 2023 10:25 am

Escuridão foi tudo que Karonte viu.

Estava dentro da criatura, mas diferente de Bóris e Althair o Halfling não tinha condição alguma de usar força para sair e conjurar era uma sentença de morte.

Tentou se mover, com esforço conseguiu mover seu corpo até ser cuspido pela criatura, aproveitando o impulso o mago mergulhou para ficar abaixo da água.

Teste de Acrobatismo para sair 34, sucesso.

Deslocar para G7 em baixo d'água.

Magia 2: Passos Largos (Conjuro no mesmo dia, aumentando em +3m 9 deslocamento), Flecha Ácida x2, Crescer.

Magia 6: Armadura Mística (Conjuro na hora para +2 na CA e +1 nas resistências), Corrente de Relâmpagos, Desintegrar, Forma de Dragão.

[/quote]

Última edição por Lord Seph em Ter Dez 12, 2023 10:09 am, editado 1 vez(es)
Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagem por Fenris Ter Dez 12, 2023 9:28 am

Sentiu a gola de sua camisa sendo puxada, e gargalhou enquanto era colocado no barco:

WEEEEEEEE!... Pera, o bicho vai embora com o Karonte! Foi mal Boris, de volta pra água.

Saltou na água, bem à tempo de ver o pequeno halfling escapar da boca da serpente, que ainda cambaleava devido ao impacto de sua pancada na cabeça anterior. Fazendo um gesto exagerado, deu um golpe de baixo para cima contra o queixo da fera, a cabeça sendo jogada para trás, olhos se revirando e a criatura tombando na água, consciência e vida abandonando o corpo:

E RHYS MANDA PARA FORA DA ARENA! O PÚBLICO VAI À LOUCURA! Pelo ferrão eu sinto falta do Irorium...

>Pular na Água em I4
>Intensify Vulnerability
>Golpe. 34 (PH gasto) acerta o roxo. 30 de dano, e a criatura morre.

Todos aliados até 4,5m de Rhys tem um bônus de +1 contra efeitos Mentais e +3 em jogadas de dano pela presença de Rhys e seu implemento de Regalia (as jóias e correntes em sua mão direita)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagem por John Lessard Qua Dez 13, 2023 5:59 pm

Karonte estava livre e Rhys levava a consciência da serpente com outro golpe muito bem aplicado. O corpanzil colapsou, caiu contra a água do lago em um estrondo, espalhando espuma e ondas para todos os lados. A serpente afundava, Karonte nadava por baixo do barco. A serpente do outro lado abriu sua boca e esguichou um jato d'água de alta pressão contra Althair, que aproveitou o balanço do barco para desviar. Seu corpo se contorceu dentro da água, sua cauda subia e açoitava como um grosso e viscoso chicote na direção de Althair, que habilmente conseguia evitar ser duramente atingido, sendo castigado apenas pelo respingo da água. Dentro do corpo do mostro, Tolcos sofria com o ar que acabava e com a carne que o comprimia.

Tolcos sofreu 16 de dano contundente

Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 AIAnPY5

Rodada 2
Serpentes do lago 42
Tolcos 41 >>> sua vez
Althair 26
Bóris 25
Karonte 24
Rhys 23

Trilha Sonora:

Criaturas:

Notas do Mestre:

Os Aventureiros

Última edição por John Lessard em Sáb Dez 16, 2023 12:59 pm, editado 1 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagem por _ASTIRAX_ Qui Dez 14, 2023 6:21 am

Pensou, paredes musculares, precisava acompanhar o movimento de Respirar da criatura, quando expandir os pulmões ou órgãos similares iria gerar mais pressão,  e usaria isso a seu favor.

Sentiu o aperto, doeu , mas também conseguiu o que queria e foi lançado para cima, a Serpente teve o reflexo de vomito e por isso os dentes não atrapalharam.

Pode voltar a respirar e isso o fez pensar, muitas criaturas tinham essa capacidade e todas as vezes o Ar era cortado? Resolveria depois.

Por mais que visse outros feridos, se Tolcos caísse primeiro,  todos seguiriam depois.

Tocou a si mesmo no peito e fez a prece curativa,  aliviando um pouco a dor.

Ficou apenas ofegante, segurando um dedo no ar como quem pede alguns momentos antes de falar.

>Tentar Escapar: sucesso, e saiu em F8
>Interagir com Farol Vital: Curou 9 PVs.

Efeito Diário: Respirar na Água, Farol Vital 4d8

Magias Preparadas:
3° (1/1) zona da verdade
4° (1/1) Farol Vital [E]
1° (1/1) curar [E]
4° (1/1) Farol Vital [E]

_ASTIRAX_
_ASTIRAX_
Nível 2
Nível 2

Mensagem por Aldenor Sex Dez 15, 2023 3:12 pm

Rhys era enervante. Althair sentia-se agitado com seus gritos e suas palavras loucas no meio da batalha. Aquilo o deixava mais ansioso, mais desperto, mais instigado.
Althair
Agora o outro! Vamos!
Grunhiu andando pelo barco até a outra serpente, desferindo o golpe mais forte que podia com sua montante. Porém, a lâmina não acertou tecnicamente bem e acabou resvalando nas escamas endurecidas da criatura. A ponta da montante elétrica acabou acertando amurada do barco, tirando uma enorme lasca.
Althair
Fezes!
Gritou irritado.

Ação de Althair
Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 MFXmgNQ Andar: se desloca para f-7
Chamas da Cidade Assombrada  - Página 11 IxeB0Um Ataque Poderoso: ataque com montante na criatura verde. Ataque 29, falha crítica

Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagem por DiceScarlata Sáb Dez 16, 2023 10:39 am

BÓRIS, O VERMELHO

*Boris olhava impressionado para as técnicas de Rhys. Graças a ele, um inimigo a menos. Agora precisavam salvar Tolcos. Suas técnicas dr submissâo estavam seladas pelo tamanho da criatura, mas seu arsenal agora não se limitava a elas. Fechou a guarda e avançou.*

* Fez chover sobre o corpo ds criatura uma verdadeira avalanche de socos. Uma tempestade de punhos duros como rochas, meteoros devastadores metralhavam o corpo dela, estimulados pels habilidade de Rhys*

Bóris
- DEVOLVA NOSSA TOLCOS, DEMONIO MARINHO!!!!.

> Fortaleza - Ca 37
Avança em F6
Rajada dr golpes: acerta ambos e causa um total de 33 de dano.
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Lord Seph Dom Dez 17, 2023 6:39 am

Logo o Halfling após afundar o Halfling voltava a tona e lançava um arco elétrico quase por impulso.

Morre, descagracada!

Gritou antes de ver se havia causado algum dano.

Deslocar para I7 acima da água.

Conjurar Arco Elétrico CD 30 contra Reflexos, 19 de dano se acertar, ou 9 passar, ou 38 se for crítico.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo