Crônicas Artonianas [TA]: ON
5 participantes
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Judasverso :: Aventuras Encerradas :: Crônicas Artonianas [TA]
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Crônicas Artonianas [TA]: ON
Crônicas Artonianas
Resumo
Na Vila de Cáspia um grupo de pessoas se reúne para enfrentar uma ameaça: um bando de kobolds que ataca viajantes e até jovens cidadãos. Com a ajuda dos hostis luláck-nóck, eles conseguem desbravar o covil das criaturas e expulsá-las da região. Entretanto este não era o fim dos problemas.
Agora uma praga misteriosa, mística, espalha-se por todo o território, ameaçando caspianos e indígenas. Visando descobrir a causa, os aventureiros enfrentam a floresta e chegam a uma antiga e bem conhecida ruína apenas para descobrir uma passagem secreta até então desconhecida. Lá dentro tomam contato com a verdade: o espírito rancoroso de um dragão negro foi despertado por exploradores e coloca todos em perigo. A única forma de impedir que o mal vença é recuperar o pilar que mantinha sua alma aprisionada. Enquanto Zolkan Zanzer, clériga de Leen, permanece para conter o espectro os demais devem encontrar o paradeiro dos exploradores e do objeto extraviado por eles.
Felizmente pistas são descobertas em Cáspia. Com ajuda de Geovana Fredo, a mais jovem das irmãs sacerdotisas de Tanna-Toh, eles encontram o rastro o artefato: as Bad’lands, um sertão desértico e hostil na porção ocidental de Deheon. Os aventureiros devem ir até Bek’ground, um vilarejo nas proximidades, em busca de pistas que facilitem a busca, uma vez que o deserto é muito grande para ser facilmente explorado.
Resumo
Na Vila de Cáspia um grupo de pessoas se reúne para enfrentar uma ameaça: um bando de kobolds que ataca viajantes e até jovens cidadãos. Com a ajuda dos hostis luláck-nóck, eles conseguem desbravar o covil das criaturas e expulsá-las da região. Entretanto este não era o fim dos problemas.
Agora uma praga misteriosa, mística, espalha-se por todo o território, ameaçando caspianos e indígenas. Visando descobrir a causa, os aventureiros enfrentam a floresta e chegam a uma antiga e bem conhecida ruína apenas para descobrir uma passagem secreta até então desconhecida. Lá dentro tomam contato com a verdade: o espírito rancoroso de um dragão negro foi despertado por exploradores e coloca todos em perigo. A única forma de impedir que o mal vença é recuperar o pilar que mantinha sua alma aprisionada. Enquanto Zolkan Zanzer, clériga de Leen, permanece para conter o espectro os demais devem encontrar o paradeiro dos exploradores e do objeto extraviado por eles.
Felizmente pistas são descobertas em Cáspia. Com ajuda de Geovana Fredo, a mais jovem das irmãs sacerdotisas de Tanna-Toh, eles encontram o rastro o artefato: as Bad’lands, um sertão desértico e hostil na porção ocidental de Deheon. Os aventureiros devem ir até Bek’ground, um vilarejo nas proximidades, em busca de pistas que facilitem a busca, uma vez que o deserto é muito grande para ser facilmente explorado.
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1209
CAPÍTULO 2: CIDADE DE PEDRA
Nova Ghondriann, 10/11/1410, Kalag
Groop da Natureza
– Valkyria? Nada bom, nada bom... E ter teleporte aqui? Magia ser algo banal, Groop dizer para vocês.
Evanlynne
– Nossa, e seria possivel teleportar todo mundo?
Geovana Fredo
– Uma runa de teleporte custa somente uns mil tibares, não é impossível. Posso ceder uma e ela é suficiente para transportar um pequeno grupo. Façam seus preparativos e descansem um pouco, partirão assim que estiverem prontos. Se tiverem alguma dúvida, perguntem agora. Imagino que será a primeira vez em uma metrópole. Valkaria é a maior cidade do mundo, Yudakar parece um distrito em comparação! Posso arrumar alguns mapas pra ajudar vocês a se localizarem.
Off:
CONDIÇÕES
- Lezarth. Em certos momentos perde 1 PV que só pode ser recuperado com descanso ou magia divina conjurada em um local sagrado.
Atualização: dia 07/07, terça-feira.
Personagens:
- Evanlynne. PV(15) 15, PM(06) 06. T$ 900. PE 0.
- Gouka. PV(15) 14, PM(15) 13. T$ 1390. PE 2.
- Groop. PV(10) 10/30, PM(20) 20. T$ 950. PE 2.
- Lezarth. PV(15) 14, PM(40) 29. T$ 190. PE 0.
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1209
Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON
Groop balançou a cabeça, confuso, incerto.
- Groop não ter tudo isso de moedinhas, Groop viver das coisas que a natureza dá! Descansar, mas não saber como voltar depois...
Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON
Eva estava animada, sabia que tinham uma importante missão em ma~so, mas conhecer Valkaria era algo que ela não esperava, tinha que manter a cabeça no lugar e se concentrar no que era importante:
Geovana apontava que eles teriam que arrumar um jeito de voltar, uma vez que a runa só funcionava para levá-los, mas teriam que pensar nessa solução durante a viagem, não podia perder mais tempo:
Você veio de Valkaria não foi Gouka? Será bom ter alguem com a gente que já conheça a cidade
Geovana apontava que eles teriam que arrumar um jeito de voltar, uma vez que a runa só funcionava para levá-los, mas teriam que pensar nessa solução durante a viagem, não podia perder mais tempo:
Sim, o retorno será mais complicado, mas acredito que conseguiremos dar um jeito. Vou avisar meus pais da missão e arrumar as coisas, nós vemos amanhã pessoal.
Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON
Lezarth dá uma pensada: Tinham que ir para Valkaria. Pensou se sua mãe não teria algum contato na cidade.
Lezarth
Vou ver com minha mãe para ver se ela conhece alguém em Valkaria. Na época que era aventureira ela era muito influente. Talvez arrumemos no mínimo uma carona na volta.
Kaito sensei- MESTRE
- Mensagens : 218
Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON
Nagamaki no Gouka
- Eu conheço Valkaria sim...
*Gouka não queria voltar. Havia saido para se aventurar depois de mostrar aos tolos homens de seu dojo tradicionalista, que suas crenças estavam erradas. Mas rever a estátua acalentaria seu coração. Bastava ficar longe de Nitamura*
- Pensamos na volta depois, Eva-chan. Vamos nos preparar para a... viagem...
*E partiu em busca de algum descanso*
- Eu conheço Valkaria sim...
*Gouka não queria voltar. Havia saido para se aventurar depois de mostrar aos tolos homens de seu dojo tradicionalista, que suas crenças estavam erradas. Mas rever a estátua acalentaria seu coração. Bastava ficar longe de Nitamura*
- Pensamos na volta depois, Eva-chan. Vamos nos preparar para a... viagem...
*E partiu em busca de algum descanso*
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2730
LIVRO II: PRAGA
Capítulo 3: Bek'ground
Deheon, 18/11/1410, Aztag
Os aventureiros viajaram para Valkaria e de lá pegaram a estrada rumo à vila de Bek’ground, com ajuda do mapa fornecido pela Irmã Geovana.
A viagem fora razoavelmente tranquila. Graças à Groop, não houve ameaças por parte de animais selvagens e somente um bando de bandoleiros teve a ousadia de tentar roubá-los, mas bastou a morte de alguns deles para que o resto fugisse com o rabo entre as pernas.
Por fim chegaram à vila, basicamente um povoado, nos limites das terras agrestes chamadas Bad’lands. Ali deveriam dar continuidade à busca pelo pilar.
Era realmente um lugar pequeno. Só tinha uma rua principal que terminava em um descampado com um poço no centro. Não havia cobertura nas ruas, apenas terra. Campos para cultivo eram vistos ao redor. Vocês veem um garoto passar correndo com uma jovem atrás dele, empunhando duas estranhas maças com forma de punho fechado.
Deheon, 18/11/1410, Aztag
Os aventureiros viajaram para Valkaria e de lá pegaram a estrada rumo à vila de Bek’ground, com ajuda do mapa fornecido pela Irmã Geovana.
A viagem fora razoavelmente tranquila. Graças à Groop, não houve ameaças por parte de animais selvagens e somente um bando de bandoleiros teve a ousadia de tentar roubá-los, mas bastou a morte de alguns deles para que o resto fugisse com o rabo entre as pernas.
Por fim chegaram à vila, basicamente um povoado, nos limites das terras agrestes chamadas Bad’lands. Ali deveriam dar continuidade à busca pelo pilar.
Com estas palavras a Irmã havia se despedido. E agora eles estavam ali.Geovana Fredo
– Lembrem-se de buscar por informações sobre Zannamar di’Bek, o clérigo de Tanna-Toh que acompanhava a expedição. Ele é de Bek’ground e talvez haja algum parente ou conhecido que possa dar alguma luz sobre onde estão seus companheiros. Vocês podem falar sobre o comandante desagradável que liderava o grupo, também.
– Quando encontrarem o pilar, basta usar novamente a Runa para retornarem para Cáspia. Boa sorte.
Era realmente um lugar pequeno. Só tinha uma rua principal que terminava em um descampado com um poço no centro. Não havia cobertura nas ruas, apenas terra. Campos para cultivo eram vistos ao redor. Vocês veem um garoto passar correndo com uma jovem atrás dele, empunhando duas estranhas maças com forma de punho fechado.
Moça
– Vem cá, Dice! Ainda não te dei um golpe na cabeça hoje!
Eles seguem em frente, rumo a uma casa térrea com o símbolo de Tanna-Toh pregado na parede.Menino
– Sai fora, sua louca! Se eu chegar atrasado para a aula da Professora Proficience de novo não vai ter acerto crítico que me salve! Droga, já estou até falando como você!
Off:
CONDIÇÕES
- Lezarth. Em certos momentos perde 1 PV que só pode ser recuperado com descanso ou magia divina conjurada em um local sagrado.
Atualização: dia 10/07, sexta-feira.
Personagens:
- Evanlynne. PV(15) 15, PM(06) 06. T$ 900. PE 0.
- Gouka. PV(15) 15, PM(15) 15. T$ 1390. PE 2.
- Groop. PV(10) 10, PM(20) 20. T$ 950. PE 2.
- Lezarth. PV(15) 15, PM(40) 40. T$ 190. PE 0.
Inventário
Aliados: Cláudio Galvão e Thomaz Millstone
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1209
Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON
A vila pacata lembrava um pouco o lugar aonde Lezarth morou em Samburdia com seus pais. Lembrou-se da imagem de seu falecido pai o recebendo entre uma aventura e outra. Uma lágrima rolou por um dos olhos do mago, mas rapidamente foi enxugada antes dos demais perceberem. Ele vê as crianças e não consegue conter o riso. Não sabia porque, mas achou o garoto Dice meio patético. Talvez fosse o nome, sei lá.
Então o mago, talvez o mais suspeito e estranho do grupo, se aproxima falando com os dois, esperando que parassem para ouvi-lo.
Lezarth
Deixem comigo, sou bom com crianças!
Então o mago, talvez o mais suspeito e estranho do grupo, se aproxima falando com os dois, esperando que parassem para ouvi-lo.
Lezarth
Hey mulecada! Tudo bem? Vocês conhecem um tal de Zannamar di’Bek?
Kaito sensei- MESTRE
- Mensagens : 218
Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON
Após a agitação de Valkaria, era um alívio encontrar aquele pequeno vilarejo e ter tido uma viagem calma. Groop, entretanto, tinha que admitir que estava um pouco cansado e sem perspectivas do que fazer. Estranhou o linguajar das duas figuras por ali, mas o mago garantia que ia conseguir informações. O druida franziu o cenho, olhou para Gouka.
- Groop apostar cinco castanhas de que ele irá estragar tudo.
Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON
Eva não acredtava que estava em Valkaria, ficou impressionada em como a cidade era grande, depois de tudo aquilo era gostaria de voltar lá com mais calma para conhece-la, partiram rapidamente para Bek'Ground, e fora os bandidos da estrada não tiveram problemas para chegar na vila, era um lugar bem pacato, com exceção de uma garota com maças perseguindo o garoto:
Lezarth tomou a frente e foi questionar as duas figuras sobre Zannamar, ela torcia para que eles soubessem algo, não sabiam como estava a clériga de Leen, conter a maldição devia estar sendo dificil para ela. Groop apostou que ele não conseguiria, ela então disse:
Acho que cada lugar tem sua bizarrice própria. - disse para si mesma
Lezarth tomou a frente e foi questionar as duas figuras sobre Zannamar, ela torcia para que eles soubessem algo, não sabiam como estava a clériga de Leen, conter a maldição devia estar sendo dificil para ela. Groop apostou que ele não conseguiria, ela então disse:
Eu aposto que ele consegue alguma informação boa!
Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON
Nagamaki no Gouka
- ... Essa garota... parece forte..
*Gouka sorria a Hit, apertando forte sua nagamaki contra o corpo, conforme mantinha os braços cruzados, assistindo a cena. Adoraria trocar golpes com a maluca*
- Os nomes artonianos são tão sonoros e bonitos Eva, aqui n é diferente. La em Tamu-ra, tem uns meio patéticos, como Kaito... Detestava.
(XD, beijos)
Última edição por DiceScarlata em Dom Ago 16, 2020 10:43 am, editado 1 vez(es)
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2730
CAPÍTULO 3: BEK’GROUND
Deheon, 18/11/1410, Aztag
Lazarth começa a correr atrás dos outros dois, fazendo perguntas.
Lazarth começa a correr atrás dos outros dois, fazendo perguntas.
Daice
– Ajuda o rapaz perdido aí e me deixa, Hit.
Hit para e tenta acertar a cabeça de Lazarth, mas o mago para no susto e cai de bunda, evitando o golpe.Hit
– Eu não moro aqui, mocinho. Mas tá bom...
Hit
– Ei, como vou te responder se você não fica quieto?
Daice
– HIT! Você não pode bater me pessoas desconhecidas assim por nada!
Sem avisar ela bate na cabeça do garoto.Hit
– Não? Tá bom...
Ele toma outra pancada.Daice
– Ai! Mas que... aff. Vem cá, moço. Não pergunta pra essa aí não que ela é doida... AI!
Hit
– Doida, não! Sou a Louca da Ponte! Digo, Guardiã da Ponte!
Daice
– Ah... bom, Zannamar...? Ah, o Tio Zan! Ele é irmão da Professora. A gente ficou sabendo que ele morreu em Nova Ghondriann, né? O chefe dele conversou com a professora e depois eles foram embora. Acho que vai ter que perguntar pra ela. Vem com a gente!
Ela pega na mão do Lezarth e sai arrastando ele até o templo-escola, onde encontram a sacerdotisa local.Hit
– Isso! Deixa os PdMs aqui ajudarem vocês! Vam’bora!
Ela permanece aguardando mais perguntas.Prof. Proficience
– De fato, Zannamar era meu irmão. Ele associou-se com alguns exploradores para procurar artefatos antigos.
Off:
CONDIÇÕES
- Lezarth. Em certos momentos perde 1 PV que só pode ser recuperado com descanso ou magia divina conjurada em um local sagrado.
Atualização: dia 14/07, sexta-feira.
Personagens:
- Evanlynne. PV(15) 15, PM(06) 06. T$ 900. PE 0.
- Gouka. PV(15) 15, PM(15) 15. T$ 1390. PE 2.
- Groop. PV(10) 10, PM(20) 20. T$ 950. PE 2.
- Lezarth. PV(15) 15, PM(40) 40. T$ 190. PE 0.
Inventário
Aliados: Cláudio Galvão e Thomaz Millstone
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1209
Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON
Quando o mago quase levou uma pancada na cabeça, Groop armou-se em uma postura defensiva, porém de alguma forma a situação pareceu se controlar. Não demorou para que fossem até uma mulher, cujo irmão tinha morrido junto dos demais ladrões de tumba. Suas respostas não eram ajudavam muito, um pouco talvez.
— Pela castanhinha, isso será difícil...
Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON
As pessoas daquela vila eram estranhas, quando a garota fez menção de atacar Lezarth ela ate pensou em pegar o arco, mas logo viu que era apenas uma brincadeira, mas logo eles foram levados para a pessoa que poderia ajuda-los de fato, mas aparentemente não sabia o destino de seu irmão, Eva não sabia como dizer:
Eva achou melhor ir direto ao ponto, não sanbia o quão longe eles poderiam estar. Ainda queria dizer sobre o irmão dela, mas achou melhor dar a noticia depois, não sabia como ela iria reagir.
Bom, é sobre esse grupo mesmo que queremos saber, eles levaram um artefato antigo que protegia a nossa região, precisamos leva-lo de volta antes que seja tarde demais! Se você puder nós indicar onde eles estão vai ajudar muito.
Eva achou melhor ir direto ao ponto, não sanbia o quão longe eles poderiam estar. Ainda queria dizer sobre o irmão dela, mas achou melhor dar a noticia depois, não sabia como ela iria reagir.
Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON
Nagamaki no Gouka
- Como Eva-chan disse, temos pressa... Por favor respondam e seguiremos caminho
*Estava impaciente, batendo o pé e apertando a arma*
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2730
Capítulo 3: Bek’ground
Deheon, 18/11/1410, Aztag
Lezarth
– Então Zannamar era seu irmão... Dice disse que ele morreu. Sinto muito por sua perda... Mas a senhorita saberia como isso aconteceu? Nossa vila está com problemas e acreditamos que seja por causa desse grupo que estava com seu irmão. Qualquer pista que a senhorita tiver nos ajudará muito...
Profª. Proficience
– Segundo soube do Capitão Gard, eles realmente encontraram um artefato antigo em Nova Ghondriann, e meu irmão morreu junto com alguns outros membros da expedição. Eles foram atacados por homens-lagarto... bárbaros! Eles foram encontrar seu empregador, mas só sei que ele vive nas Bad'lands.
– O único por lá que é habitável é um vilarejo chamado "Casa de Mãe Joana".
Bom, é sobre esse grupo mesmo que queremos saber, eles levaram um artefato antigo que protegia a nossa região, precisamos leva-lo de volta antes que seja tarde demais! Se você puder nós indicar onde eles estão vai ajudar muito.
Profª. Proficience
– Bom, como disse, o único lugar habitável nas Bad’lands é o vilarejo. Eu até tenho um mapa, se quiserem. Posso fornecer o mapa gratuitamente, mas gostaria de pedir uma contribuição para a igreja. Este dinheiro ajudaria a manter a educação das crianças e preservar o poder de Tanna-Toh nesta região tão distante.
Hit
– Hm... eu poderia pedir doações pela causa de Nimb, também.
Passando a mão na cabeça após a pancada, o garoto olha feio para a jovem.Daice
– Você provavelmente trocaria todos os tibares pela chance de dar bordoada... ai!
Hit
– Sabe que é uma boa ideia? Obrigado pelas suas contribuições, Daicezinho!
Cláudio Galvão
– Hã, eu não tenho problemas em ajudar. Aqui, irmã.
Os dois jovens oferecem um tibar de ouro cada um.Ten. Thomaz Millstone
– Sim, pela causa de Tanna-Toh e em agradecimento pela ajuda.
Off:
Contribuições podem ser feitas em qualquer valor, embora o ideal seja pelo menos T$100 (pode ser mais). Não é obrigatório.
CONDIÇÕES
- Lezarth. Em certos momentos perde 1 PV que só pode ser recuperado com descanso ou magia divina conjurada em um local sagrado.
Atualização: dia 21/08, sexta-feira.
Personagens:
- Evanlynne. PV(15) 15, PM(06) 06. T$ 900. PE 0.
- Gouka. PV(15) 15, PM(15) 15. T$ 1390. PE 2.
- Groop. PV(10) 10, PM(20) 20. T$ 950. PE 2.
- Lezarth. PV(15) 15, PM(40) 40. T$ 190. PE 0.
Inventário
Aliados: Cláudio Galvão e Thomaz Millstone
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1209
Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON
Lezarth dá uma olhada em sua bolsa. Tinha pouco dinheiro e ainda tinha que lidar com as dívidas, mas decidiu ajudar, mesmo que com pouco.
O mago entrega 50 T$ para a professora. Depois de receberem o mapa, ele agradeceu.
Lezarth
Eu não tenho muito, mas espero que isto ajude a causa de Tanna-Toh.
O mago entrega 50 T$ para a professora. Depois de receberem o mapa, ele agradeceu.
Lezarth
Obrigado pela ajuda professora. Crianças, vocês também ajudaram bastante. Acho que agora o jeito é ir para a Casa da Mãe Joana. Espero que não seja perto do vilarejo "Onde Judas Perdeu as Botas"...
Kaito sensei- MESTRE
- Mensagens : 218
Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON
Ela já sabia da morte do irmão, Eva ficou um pouco mais aliviada, pelo menos agora tinham um caminho para seguir, e um mapa, o que seria ótimo naquela terra estranha. Eva pegou o dinheiro da sua bolsa e entregou para a professora:
Eva pensava no nome do lugar que tinham que ir
Vai se virar para as crianças que levaram eles ate a professora e agradecer:
E vai se virar para o resto do grupo:
Lógico que sim, e muito obrigado pela ajuda professora
Eva pensava no nome do lugar que tinham que ir
Que nome engraçado, de onde será que saiu esse nome
Vai se virar para as crianças que levaram eles ate a professora e agradecer:
Muito obrigado a vocês dois também.
E vai se virar para o resto do grupo:
Certo, já temos um direção, querem fazer algo antes?
OFF: Eva vai dar 100 T$ para a professora.
Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON
Groop olhou as moedas na bolsa e despeja todo o dinheiro aos pés da mulher.
— Groop não gosta de ajudar civilização, mas também não não tem utilidade pra pecinhas de metal.
Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON
Nagamaki no Gouka
- A unica deusa em meu coração é Valkaria... Mas eu aprendi sobre todas as outras deusas fodonas. Tenebra que domina toda a noite, Wynna que rege toda a magia. Lena que nos deu a vida. Tudo que é importante, veio das mulheres divinas! Tanna-toh não é exceção! Ela traz o verdadeiro conhecimento que nos liberta de tradições idiotas.
*Gouka também oferece moedas para a professora, com um sorriso orgulhoso*
- Nós sempre temos que nos ajudar.
*Olhava para a pequena professora com um sorriso e se juntou aos demais* *
- Vamos olhar esse mapa e começar a caçada!
doarei 200
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2730
Capítulo 3: Bek’ground
Deheon, 18/11/1410, Aztag
Ela olha para as moedas no chão. Felizmente Daice abaixa-se e pega-as.Profª. Proficience
–Hã... muito... obrigada.
O garoto interrompe, animado.Profª. Proficience
– Bem, ahã. Aqui está o mapa. Tomem cuidado na viagem, as Bad’lands são um grande deserto rochoso habitado por mortos-vivos de todo tipo, principalmente zumbis.
Daice
– Ninguém sabe de onde esses mortos-vivos veem. Alguns acreditam que há um portal para Sombria, o Reino de Tenebra, que se abre à noite. Eles são mais ativos nesta hora, inclusive, por isso é melhor viajar durante o dia e buscar abrigo ao anoitecer. Há algumas cavernas e grutas que podem prover alguma segurança, embora a vigilância deva ser redobrada. O deserto não é para fracos.
Profª. Proficience
– Isso mesmo. Pena que você não é tão aplicado quando se trata de matemática e valkar.
Após despedirem-se da professora e das crianças, os aventureiros partiram rumo às Bad’lands – parecia que não iam vê-los mais. Exceto que ao chegarem à ponte que permitia acesso à terra morta encontraram a garota parada bem no meio dela. O que era curioso, pois tinham acabado de deixa-la para trás.Daice
– Eu não pretendo ser bardo nem inventor, então acho que não preciso tanto disso, profe.
Ela carrega duas maças que possuem a forma de punhos e se prepara para o combate. A ponte é estreita, feita de tábuas de madeira e amarrada com cordas, de modo que somente uma pessoa podia cruzar de cada vez – e somente uma pessoa podia lutar com Hit de cada vez.Hit
– Alto! Eu sou Hit, a Guardiã da Ponte! Para passarem devem me derrotar!
Off:
Doar para templos e caridade, quando há sinceridade, é uma prova de respeito e devoção ao Divino e os deuses apreciam tal gesto. Então é possível, em alguns momentos, trocar tibares por PEs. Entretanto, não quer dizer que aconteça o tempo todo.
Lezarth doou T$50 (26,31%), ganhou 1 PE. Eva doou T$100 (11,1%), ganhou 1 PE. Groop doou T$950 (100%), ganhou 3 PE. Gouka doou T$200 (14,38%), ganhou 1 PE.
O cálculo considerou a seguinte tabela: 10%=1 PE, 50%=2 PE, 100%=3 PE. Lembrando que, em nenhuma circunstância, ninguém pode acumular mais de 5 PE.
Se alguém for lutar contra Hit, deve avançar e rolar Iniciativa.
CONDIÇÕES
- Lezarth. Em certos momentos perde 1 PV que só pode ser recuperado com descanso ou magia divina conjurada em um local sagrado.
Atualização: dia 25/08, terça-feira.
Personagens:
- Evanlynne. PV(15) 15, PM(06) 06. T$ 800. PE 1.
- Gouka. PV(15) 15, PM(15) 15. T$ 1190. PE 3.
- Groop. PV(10) 10, PM(20) 20. T$ 00. PE 5.
- Lezarth. PV(15) 15, PM(40) 40. T$ 140. PE 1.
Inventário
Aliados: Cláudio Galvão e Thomaz Millstone
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1209
Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON
Depois de se despedirem Lezarth vê se consegue alguns suprimentos básicos (saco de dormir, mochila, comida e água) para partir para as Bad'lands. Assim que termina, vai juntamente com os demais para a saída da vila e vê a garota maluca de novo. Não tinham tempo para aquilo e já tinha meio que entendido como a cabeça de Hit funcionava (ou não funcionava). Ele deu um passo a frente dos demais, ficando no começo da ponte.
Ele faz um gesto com as mãos, apontando as para Hit. Em um instante as sombras geradas pelas cordas da ponte ganham vida, se transformando em correntes negras que tentam se amarrar na garota.
Lezarth
Olha garota... Nada pessoal, mas não temos tempo para brincadeiras! Dark Bind!
Ele faz um gesto com as mãos, apontando as para Hit. Em um instante as sombras geradas pelas cordas da ponte ganham vida, se transformando em correntes negras que tentam se amarrar na garota.
Iniciativa:7. Vou gastar 2 PMs para lançar Paralisia nela
Kaito sensei- MESTRE
- Mensagens : 218
Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON
Eva estava ansiosa, eles estavam em uma aventura como as das canções que ela cresceu ouvindo, não epserava entrar numa tão nova, mas ali estava ela, pelo menos eram com boas pessoas. Agradeceu e se despediu da professora e do garoto, haviam sido muito prestativos, mas no caminho para Bandland's acharam o primeiro problema, a garota de antes se dizia a protetora da ponte, e parecia estar disposta a lutar para defender ela, Lezarth não perdeu tempo e partiu pra cima dela:
Ela parecia bem estranha, mas Eva torcia para que não fosse teimosa o suficiente para continuar a luta.
Moça, não estamos querendo problemas, mas estamos com pressa.
Ela parecia bem estranha, mas Eva torcia para que não fosse teimosa o suficiente para continuar a luta.
Capítulo 3: Bek’ground
Deheon, 18/11/1410, Aztag
Lezarth lança uma magia em Hit, mas não surte efeito.
Ela tenta acertar Lezarth, mas este se esquiva no último momento – a ponte balança e ele se agarra nas cordas para não cair.
Lezarth lança uma magia em Hit, mas não surte efeito.
Hit
– Você tentou me paralisar, não é? Não é justo! Muito bom!
Moça, não estamos querendo problemas, mas estamos com pressa.
Hit
– Também não quero problemas, só quero dar porrada na cabeça de vocês!
Ela tenta acertar Lezarth, mas este se esquiva no último momento – a ponte balança e ele se agarra nas cordas para não cair.
Hit
– Ah, fique parado!
Off:
INICIATIVA
1) Lezarth
2) Gouka
3) Hit
Lezarth gastou 2 PMs.
Como estamos em combate, a atualização seguirá a ordem da Iniciativa. Todos os outros devem rolar Iniciativa também, mesmo que não participem do combate diretamente.
CONDIÇÕES
- Lezarth. Em certos momentos perde 1 PV que só pode ser recuperado com descanso ou magia divina conjurada em um local sagrado.
Personagens:
- Evanlynne. PV(15) 15, PM(06) 06. T$ 800. PE 1.
- Gouka. PV(15) 15, PM(15) 15. T$ 1190. PE 3.
- Groop. PV(10) 10, PM(20) 20. T$ 00. PE 5.
- Lezarth. PV(15) 15, PM(40) 38. T$ 140. PE 1.
Inventário
Aliados: Cláudio Galvão e Thomaz Millstone
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1209
Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON
Hit consegue se safar da magia para o azar de Lezarth. Ele não queria machucar a garota, por isso tentou paralisa-la. Sabia que sua magia era descontrolada demais para lidar com ela. Ao mesmo tempo que poderia só fazer cócegas na garota, também poderia matá-la e levar a ponte junto. Decidiu improvisar. Quando ela o atacou, ele conseguiu se esquivar por um triz, mas fez uma encenação "safada", colocando a mão na cabeça como se estive
Ele se vira e sai correndo para perto dos outros e fala baixinho.
Lezarth
Oh não! Ela me acertou! Ai, como dói!!! Eu desisto...
Ele se vira e sai correndo para perto dos outros e fala baixinho.
Lezarth
Olha... tentei paralisar e não deu certo... e agora?
Kaito sensei- MESTRE
- Mensagens : 218
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Judasverso :: Aventuras Encerradas :: Crônicas Artonianas [TA]
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos