Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O FOGO IMPERDOÁVEL

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Aldenor Sáb Nov 05, 2022 4:07 pm

Kala observava, entristecida ainda mais pela falta de honra de mestra Sanvara. Então, depois de discutirem como desativar as runas, Kala olhou para Kanye, atrás de si.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Então...
Fez um gesto com a mão para ele passar.

Ação de Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 1yUMfgS Adiar: para depois de Kanye.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Maelstrom Seg Nov 07, 2022 10:46 am

Kanye sorriu passando por Kala fazendo uma paródia mau feita de um cumprimento elaborado e se colocou no lugar onde Hogar estava. Em suas mãos, as ferramentas. Abaixou-se com leveza, numa postura de corpo inclinado, ombros flexionados... estava buscando a tal "leveza", mas seus olhos dourados brilhavam.

E a runa brilhava à sua frente, sem ativar. Kanye analisou e se pôs a trabalhar. Ela brilhou ainda mais forte, mas suas rápidas mãos impediram uma espécie de explosão, então o brilho esvaneceu até apagar.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 FKrkNRU
Uma foi.
Disse jogando uma pinça usada para cima e a pegando em pleno ar com sagacidade.

Ando até C3
Ladroagem (3) + 8 = 11, gasto 1 ponto de busca da perfeição: Ladroagem (12) + 8 = 20
Acrobatismo (13) + 8 = 21 sucesso.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Aldenor Seg Nov 07, 2022 2:25 pm

Kala não entendia direito o que Kanye fazia. Eram movimentos estranhos, embora padronizados, sutis, usando suas ferramentas para conseguir fazer uma das runas pararem de brilhar. A tiefling suspirou longamente aliviada.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Podemos nos mover?
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 ILcsC2u
— Apenas se pisar com a graça das garças.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Entendo.
Disse, sucinta, sacando lentamente sua katana, se colocando em posição, preparada para disparar dali até o Aquele Que Espera.

Ação de Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 MFXmgNQ Interagir: sacar a katana.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 IxeB0Um Preparar: ação de Andar até E-2 caso a outra runa se ative.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Lord Seph Ter Nov 08, 2022 8:17 pm

O quão potente seriam o poder daquelas runas? Seu corpo iria resistir?

Talvez deixar ser tomado por seus instintos permitisse resistir por mais tempo.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 GtiNQAj

Certo, ficar atento também.


Ficou em posição, músculos flexionados e prontos para disparar.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 JfbWCDL

Não ser tomado pela selvageria, mas domar a fera que habita em mim


Falou em Orc para si.



Preparar ação: prestar ajuda para Kala.

Itens Alquímicos preparados: Elixir de Vida Mínimo.


Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1897

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por DiceScarlata Qua Nov 09, 2022 11:06 pm

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Capa210

__________________________________________________________________

O TEMPLO DO FOGO IMPERDOÁVEL
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 8JMVjN8

O perceptivo Hogar não deixava nada lhe escapar, seja com sua afiada percepção, seja com seu sábio conhecimento. Logo ele avistou, escondido por uma nuvem elusiva de circuitos mágicos, uma pequena runa, que certamente estavam ali para proteger o tesouro procurado. Ele sabia bem o que ela... Ou melhor, o que elas (já que a outra também fora revelada) eram. O que significavam.

Runas de Fenix.

Antigas runas programadas para rechaçar qualquer um que ousasse invadir sua área de efeito. Cientes disso, os ponderados lutadores aguardaram que os companheiros mais hábeis se movessem para cuidar do problema. Foi o que Kanye fez. Ágil como como se pisasse em vento e preciso, como se ferroasse a névoa, não só adentrou a área de efeito da runa, como facilmente a desarmou, apagando suas inscrições.

ENTRETANTO! Ainda que uma ameaça fosse derrotada, restava a outra, percebida por Yakov. ordenada por algum encanto mágico, a dita se moveu, como se voasse pelas paredes. Infelizmente, apenas o meio Orc e Kala perceberam tal movimento,artístico: Um bater de asas como se uma pintura ganhasse vida e percorresse as rochas, enquanto para os outros dois ela apenas voltava a desaparecer. Porém, um instante depois, logo abaixo do anão monge, uma garra flamejante emergiu como um geiser infernal e o agarrou pelo pescoço! Resiliente como era, Hogar não sofreu mais do que umas marcas de queimadura em sua pele, firme e forte, como um rochedo.

Com as garras, um grasnar agudo e potente ecoou. O estridente uivar de uma fênix em rasante! Tamanha era sua potência que reverberou por todo o templo! Como resultado disso, uma boa e uma má noticia restavam aos quatro lutadores:

A boa é que três deles resistiram o poderoso estrondo sonoro, sem grandes sequelas.

A ruim era que Kanye agora estava surdo e mesmo vendo de onde viera o ataque no anão, não tinha exata noção da localização da runa.

O ás da equipe contra armadilhas estava prejudicado. O que fariam??
NOTAS: A chama representa a localização da runa.  Yakov e Kala sabem exatamente onde ela está e podem apontar para os demais com uma ação.

Kanye está surdo.

A runa está camuflada em C3

Hogar sofre 8 de dano de fogo.

IGNOREM A G3

INICIATIVA
Hogar  <<< sua vez!
Kanye
Kala
Yakov
Runas

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 RbCECU9

Pontos de busca da perfeição:




Os Lutadores
Hogar, Monge 2 (Dedicação de Buscador da perfeição):
Kala Valakrishnan, Guerreira 2 (Dedicação de Wrestler):
Kanye Babatunde, Espadachim 2 (Dedicação de Artista Marcial):
Yakov Krasney Yarost, Bárbaro 2 (Dedicação de Herbalista):
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2539

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por John Lessard Qui Nov 10, 2022 6:43 pm

Não havia sido rápidos o bastante para evitar a segunda runa. Hogar bufou, sentido o queimar em seu pescoço. Kenye não parecia nada bem, ele então respirou fundo, sem se importar com a runa de fênix naquele momento.


O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 ILcsC2u
— O verdadeiro combate é aquele necessário lutar. Vamos companheiros, peguemos a estátua e partiremos. Kanye, ouve minhas palavras?

O anão deslizou para o lado e agarrou a estátua. Em seguia, saiu da sala pelo corredor em posse dela.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 1lnVULx Andar até D2
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 1lnVULx Interagir com a estátua
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 1lnVULx Andar até A3
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3425

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Maelstrom Sex Nov 11, 2022 9:35 am

Havia feito o trabalho corretamente. Porém, Kanye logo percebeu que lidar com armadilhas mágicas não era como lidar com as intemperes dos mares. "O mar sempre tinha razão", dizia Zheng Sao, mas era possível entendê-lo. Já a magia era imprevisível, pelo menos para ele.

Hogar atingido e o grito estridente fizeram o vídrico comprimir os olhos, erguendo as mãos para os ouvidos, rangendo os dentes. Surdo. Olhou em volta, não encontrando a tal segunda runa e apenas viu o anão com o pescoço vermelho mover os lábios.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 FKrkNRU
Onde está a outra runa? Onde está a outra runa? Outra runa!
Ficou imóvel. Hogar corria e pegava a estátua e saía dali. Parecia tudo acabado. Esta era a missão, certo? Mas Kanye não queria deixar aquela runa funcionando. Não depois de ficar surdo — temporariamente, esperava — por causa dela. Seus olhos a caçaram até encontrá-la oculta.

Com um rápido movimento, saltou acrobaticamente pelo solo, passando pelo espaço da parede até a runa. Porém, surdo, Kanye perdeu o senso de direção e acabou batendo com força na parede e quase escorregando. A runa começava a brilhar de novo, não fez nada. Parecia recobrar suas energias mágicas.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 FKrkNRU
Não me escapa!
Rápido e ágil, preparou-se para tentar desfazer a runa. Com rápidos movimentos, conseguiu fazê-la se apagar em definitivo...

Então, um pouco mais tranquilo, Kanye se pôs a olhar aquela sala. Arregalou os olhos, surpreso e então fez um gesto para os demais.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 FKrkNRU
Antes de se apressarem a ir embora, vamos ver o que este templo antigo tem a oferecer. Vejo mais duas saídas... e não podemos esquecer do baú. O que acham de vir por aqui?
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Não é nosso interesse saquear o templo.
Disse, rígida.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 ILcsC2u
— Posso esperar um pouco enquanto investiga, Kanye. Roubo, entretanto, não está entre meus objetivos.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 JfbWCDL

Não ter interesse nesse lugar, devíamos partir e deixar esse lugar no passado.

Kanye lhes deu um sorriso de canto e balançou a cabeça um tanto desapontado.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 FKrkNRU
Onde está o espírito aventureiro de vocês? Estamos aqui a mando da Sociedade Pathfinder, encontrar relíquias históricas é parte da tarefa de todo agente. E pilhar algo para nós apenas nos fortalece para continuar nosso trabalho. Heh, como esse aqui.
E abriu o baú, depois de certificar-se de que não havia armadilha.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 FKrkNRU
Se não quiserem, eu levo tudo para mim, então...
Sorriu malicioso, esperando os olhares dos três, provocando-os a mudar de ideia, fazer a ambição corá-los de vergonha. E então, pegou o cetro, os frascos, o livro e os pergaminhos jogando-os na mochila. A pulseira, colocou no próprio pulso.

Percepção (20) + 6 = 26, sucesso

Acrobatismo (8) + 8 = 16, falhei
Ladroagem (19) + 8 = 27, sucesso

Dentro do baú:
1) Cetro de ferro cuja a ponta tem a forma de uma garra fechada sobre um globo em constante luminosidade
2) Dois frascos pequenos
3) Um livro
4) Seis pergaminhos
5) Uma pulseira com um mosaico de pedra esmagadas

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por DiceScarlata Seg Nov 14, 2022 12:53 pm

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Capa210

__________________________________________________________________

O TEMPLO DO FOGO IMPERDOÁVEL
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 8JMVjN8

Hogar carrega a grande estátua de Aquele Que Espera. Kanye corajosamente desativa a última runa da fênix e logo depois vasculha a área, encontrando tesouros que o anão, juntamente de Kala e Yakov não demonstram qualquer interesse. Após uma breve conversa, mesmo com o anão ligeiramente ferido, os lutadores decidem apenas deixar o local, partindo com o objetivo da missão.

Mas ao saírem da câmara, se deparam com Sanvara, acima de um dos pilares outrora usados para os desafios, com seus dois discípulos a frente, com cimitarras desembainhadas e pequenos saquinhos segurados em suas mãos.
Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 WetPKdp
- Vocês acharam de verdade que eu ia deixar vocês saírem daqui com os tesouros dos meus ancestrais? Que eu não sabia o motivo de vocês terem chegado no meu templo desde o início? O Monastério da Ignorância e seus lacaios Pathfinders nunca mais vão pegar nada que pertence à minha família por direito. Eles já roubaram muito! Meus discipulos agora demonstrarão o poder do Templo do Fogo Imperdoável!!!  

E então ela saca uma lâmina estrelada entre seus dedos e num movimento magnificente, a arremessa em ângulo curvo, rasgando o ar e se cravando dolorosamente no peito de Yakov. Yute e Uskrani gargalham nessa hora.
Uskrani
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 QMSbKRT
- HORA DE DAR O TROCO, SEUS MERDAS DE RATO!!!

Yute
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 GvEoO9G
- Agora não é mais brincadeirinha, agora é coisa de gente grande, desgraçados. Eu vou gostar disso...

E a dupla sorri. Enquanto Sanvara parece transpirar, meio incerta daquilo que acontece e claramente nervosa, abalada, seus dois exibem expressões de deleite cruel, um ansioso desejo por sangue e violência.

Era hora da verdade. O primeiro combate. A derradeira batalha. Quem sairia vencedor?
Yakov sofre 11 pontos de dano.  
Kala está com a katana sacada.
Hogar possui as mãos ocupadas com a estátua.

Boa sorte.

INICIATIVA
Sanvara
Hogar <<< sua vez
Kala
Kanye
Yakov
Uskrani
Yute

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 XAYMrt0


MAPA:

Pontos de busca da perfeição:




Os Lutadores
Hogar, Monge 2 (Dedicação de Buscador da perfeição):
Kala Valakrishnan, Guerreira 2 (Dedicação de Wrestler):
Kanye Babatunde, Espadachim 2 (Dedicação de Artista Marcial):
Yakov Krasney Yarost, Bárbaro 2 (Dedicação de Herbalista):


Última edição por DiceScarlata em Seg Nov 14, 2022 5:40 pm, editado 1 vez(es)
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2539

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por John Lessard Seg Nov 14, 2022 2:36 pm

Hogar observou aquela situação impassível e triste. Virou seu rosto levemente para o companheiro de pele verde.


O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 ILcsC2u
— Resista, Yakov, eu peço.  

Depois mirou a mulher sobre o pilar.


O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 ILcsC2u
— Não Sanvara, eu vi através de suas mentiras, mesmo quando fomos verdadeiros. Me decepciona os jogos em vão e sua falta de palavra, e agora, você parece não estar muito bem.

Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 WetPKdp
- C-Cale-se!! Meus discípulos vão provar... Eu vou provar nossa força! Nosso lugar de direito!!! Vou mostrar a vocês da casas o meu poder!  

Os músculos rígidos do anão cederam o peso da estátua, deixando que ela ficasse sobre o chão, criando rachaduras. Respirou mundo e todo seus músculos do peito, trapézio, braços e costas enrijeceram em uma postura truncada e resistente. Ele caminhou até o rapaz, o mesmo que havia dito que não era mais hora de brincadeira e com o punho fechado o socou no plexo solar. Ele vomitava o ar restante de suas palavras e se curvava. Então, Hogar aproveitou para o acertar na lateral da cabeça em sua orelha. O rapaz girou, já desnorteado.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 OHURKzi Largar a estátua
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 1lnVULx Postura da Montanha
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 1lnVULx Andar até E3
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 1lnVULx Rajada em Yute, [10] + 9 = 19, 12 de dano e [17] + 3 = 20, 13 de dano
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3425

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Aldenor Ter Nov 15, 2022 3:36 pm

A ambição de Kanye incomodava. Como poderia um aasimar, com sangue bondoso, ser tão insensato? Poderia ele, assim como mestra Sanvara, ter deixado se corromper? Na verdade, aquele pensamento poderia ser bom sob sua perspectiva. Se um aasimar podia trilhar o caminho das trevas, ela como tiefling podia trilhar o caminho da luz. Ela sorriu meio nervosa quando viu Kanye pegando tudo.

Então, quando iam sair, se depararam com mestra Sanvara e seus discípulos cruéis. Estavam preparados para dar o troco, quebrando todo tipo de honra conhecida. Ainda, pior, atacou Yakov na covardia. Kala franziu a testa em raiva.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Você não merece o título de mestra. Não importa sua linhagem, não importa o seu sangue, você escolheu se desgraçar...
Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 WetPKdp
- Maldita! Será a primeira a sentir o poder do meu ódio  
Respondeu com raiva. Mas Kala estava enervada também.

E então, avançou sobre ela.

Porém, Yute estava engajado com Hogar e desnorteado. Não podia perder a oportunidade de derrotá-lo e diminuir o número de inimigos. Kala fez sua katana percorrer o caminho em diagonal, já preparando o golpe com a sua manopla, no melhor estilo do Ryu Kai. Mas Yute já estava bastante abalado pelos golpes de Hogar, então o corte em sua lateral do corpo foi o suficiente para que deitasse desmaiado no chão.

Kala virou-se para a mestra, chamando-a para o duelo com os olhos de tigre, erguendo a katana com uma mão para cima e a manopla de punho fechado à sua frente, as pernas espaçadas e a cauda agitada batendo no chão, em sua uma postura de combate.

Ação de Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 1lnVULx Andar: se desloca para E-2.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 IxeB0Um Corte Duplo: ataque com katana e manopla em Yute. Katana 21, dano 6 cortante, CAIU.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Maelstrom Ter Nov 15, 2022 8:17 pm

Ninguém titubeou em seu moralismo quando ofereceu o tesouro. Kanye não mostrou decepção, mesmo imaginando que pelo menos Kala por seu sangue maligno, sentisse a tentação da partilha do tesouro. Ela até riu nervosa, mas não era o suficiente, não era uma atitude. Dando de ombros,Kanye preparou-se para ir embora quando Meleeka Sanvara e seus dois imbecis apareceram.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 FKrkNRU
Eu não estou surpreso. Isto aqui me pareceu mesmo uma grande baboseira. O seu "direito" agora é meu, Meleeka.
Disse com um sorriso cheio de dentes, enquanto Hogar e Kala derrubavam Yute, o mais ignóbil dos discípulos. Sobrou a outra, Uskrani.

Ela havia gargalhado depois que Meleeka atacou Yakov com sua arma.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 FKrkNRU
Tá rindo de que?
Disse Kanye, pisando rápido no solo correndo sobre a inimiga com a garra tekko-kagi em sua mão. Abaixando-se célere esticando a perna, tirou os dois pés de Uskrani do chão. Caída, Kanye avançou rápido e lhe deu um soco poderoso no rosto com o punho livre, a nuca batendo no chão num movimento de chicote. O sangue escorreu em seu nariz, e sua expressão confusa mostrava tontura.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 FKrkNRU
Não deixei você rir.
Disse violento.

Ando até E5
Derrubar em Uskrani, Atletismo (15) + 7 = 22 e ela cai prostrada. Pego Bravata.
Finalização Desequilibrante. Ataque desarmado rolei (10) + 8 = 18, dano (5 + 5 + 5) + 3 = 18 Cn. Ela está desprevenida até o final do meu próximo turno.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Lord Seph Ter Nov 15, 2022 11:40 pm

Yakov sentiu seu sangue ser derramado, Hogar e os demais falavam algo, mas Yakov só via uma coisa.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 GtiNQAj

ROOOOOAAAAAARRRRR!


O Orc era tomado por sua besta selvagem e avançou sem se importar com o ferimento que se fechava.

Os músculos tenso pela raiva o deixava cara a cara com sua fonte de ódio primal, ignorando derrotado sob seus pés, mas então notou a outra que ainda respirava.

O Orc sorriu, um sorriso selvagem de pura satisfação por uma presa vulnerável aos seus ataques.

Yakov ergueu o braço esquerdo e fechou o punho, e então socou a cabeça da mulher, talvez tenha ouvido algo estalar.

Yakov não ligava, ela estava caída e virou seu rosto para aquela que havia ferido.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 JfbWCDL

Fracos!


Rosnou em Orc.



Andar para D3.

Fúria Primal: +4 PVs e -1 na CA.

Atacar Uskrania, 18 e 13 de dano, derrotando ela.

Itens Alquímicos preparados: Elixir de Vida Mínimo.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1897

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por DiceScarlata Qua Nov 16, 2022 11:08 pm

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Capa210

__________________________________________________________________

O TEMPLO DO FOGO IMPERDOÁVEL
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 8JMVjN8

Yute
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 GvEoO9G
- S-seus filhos... da puta...

Yute tivera o plexo solar esmagado pela mão de pedra de Hogar e em seguida, seu maxilar deslocado por outro soco igualmente potente. Antes que pudesse revidar, recebera uma enorme dilaceração em seu peito, executada por Kala. E agora o sangue que vertia e agora empapava suas vestes e ensopava suas mãos.

Um último insulto... Então, fim.
Uskrani
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 QMSbKRT
- Desgraçados... Sacos de bos..

Já Uskrani, nem pôde terminar sua frase. Após se derrubada e golpeada por Kanye ao tentar se erguer e bradar seus insultos, teve os ossos do nariz e os dentes esmigalhados pelo gigante punho do lutador Scar´la-ta Yakov. Ambos os discipulos derrotados. Sem brandir suas cimitarras. Sem usar seja lá o que portavam em suas sacolas. Sem demonstrar um pingo de habilidade.

Por um momento houve silencio.

Então veio o calor. Então a pressão do ar. E por fim... O grito.
Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 WetPKdp
- aaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!!!!  

Ainda na postura assumida anteriormente, Sanvara urrou, com olhos a brilhar em brasas e com circulos de chamas a implodir ao redor seu corpo em sequências continuas e pulsantes. Suas mãos pareciam ferro fumegante, recém saído da forja e, quando ela finalmente se moveu, tal qual uma pantera se lança contra sua presa indefesa, elas deixaram trilhas de fumaça negra para trás, serpenteando e traçando o caminho que ela percorria.

Meleeka Sanvara se projetou em alta velocidade atrás de Kala e lançou sua mão em posição de garra em direção ao pescoço da guerreira.
Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 WetPKdp
- SURTO DE GARRAS FLAMEJANTES! 

A técnica atingiu com perfeição. Kala sentiu a carne de sua garganta ferver e sua traquèia sendo esmagada. O próprio sangue que pulsava de sua carótida parecia esquentar a cada segundo, ardendo dentro do crânio, ao percorrê-lo. O aperto era firme como uma algema. Não soltaria tão cedo.
Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 WetPKdp
- Eu avisei garota... SINTA MEU ÓDIO!! 

A outra mão, também em garra, voou contra a costela de Kala, passando suas proteções e chegando na pele, que foi agarrada, apertada, torcida e incinerada. Dor irradiava da pele e dos músculos para o resto do corpo. Dois ataques violentos e poderosos.

Mestra Sanvara partia ao ataque. Poderiam derrotá-la?
Kala sofre 10 pontos de dano e está agarrada

INICIATIVA
Sanvara
Hogar <<< sua vez
Kala
Kanye
Yakov

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 UDue5vt


MAPA:

Pontos de busca da perfeição:




Os Lutadores
Hogar, Monge 2 (Dedicação de Buscador da perfeição):
Kala Valakrishnan, Guerreira 2 (Dedicação de Wrestler):
Kanye Babatunde, Espadachim 2 (Dedicação de Artista Marcial):
Yakov Krasney Yarost, Bárbaro 2 (Dedicação de Herbalista):
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2539

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por John Lessard Qui Nov 17, 2022 10:59 pm

Hogar fechou os olhos por um segundo. Os aprendizes tinham caído e mesmo assim Sanvara saltou sobre Kala. Estava ensandecida, buscava a vingança. Estava tomada por aquela sede desde que chegaram. Quando abriu os olhos novamente, dava um passo curto e deslizante para o lado.


O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 ILcsC2u
— Vocês não estão prontos, lamento...

Disse com pesar. Seus punhos fechados pareceram brilhar levemente, um deles atingiu o interior da coxa da mulher fazendo sua perna afastar deslizando pelo chão. Muito rápido, o outro punho a acertou nas costelas e todos puderam ouvir os ossos trincando.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 1lnVULx Dar um Passo para F2
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 1lnVULx Conjurar uma Magia: Golpe de Ki (-1 PF)
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 1lnVULx Rajada de Golpes, [12] + 9 = 21, 13 de dano (1 de Força) e [20] + 4 = 24, 26 de dano (8 de Força)
Sanvara está lenta 1
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3425

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Aldenor Sex Nov 18, 2022 8:59 am

A reação brutal de Kanye e Yakov tinham sensíveis diferenças. O orc parecia uma besta selvagem, buscava destruição. E o aasimar era vil e cruel, opressor e violento. Kala observou rapidamente esse comportamento, mas não muito, pois tinha seus próprios problemas. Mestra Sanvara urrou de ódio e avançou sobre ela.

Kala desceu a katana para cortar o braço que vinha em chamas sobre ela, mas não foi rápida o suficiente. Antes que a lâmina determinasse a distância segura entre as duas oponentes, a mão em garra pegou o pescoço de Kala. Ela sentiu o sufocamento e também o calor. O fogo queimava o pescoço e a cabeça. Então, um movimento de garra com a outra mão, Mestra Sanvara atacou lateralmente em seu abdômen e Kala sentiu a armadura de metal amassar, a mão dela parecia mesmo uma garra e ela sentiu na pele.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Gah...!
Grunhiu e era tudo que podia fazer. Seria derrotada assim?

Então Mestra Sanvara titubeou. Abaixou-se por um momento e o agarrão em seu pescoço diminuiu a força. Kala viu Hogar atrás dela com um brilho diferente em seus punhos.

Kala aproveitou o ensejo e ergueu a katana e deslizou horizontalmente, cortando leve sobre o braço de Mestra Sanvara. Então, recuando a arma, ela avançou o punho fechado da manopla para um soco em seu rosto. Porém, o golpe foi seguro pela mão espalmada da adversária.

Ela ainda tentou outro golpe com sua katana, novamente deslizando a parte afiada da lâmina sobre o braço que a prendia, mas Mestra Sanvara não tinha o nome à toa. Um golpe repetido tão recentemente não surtiu efeito e ela se desdobrou para evitar a lâmina e manter o agarrão em seu pescoço.

Ação de Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 IxeB0Um Corte Duplo: ataque com katana e manopla em Mestra Sanvara. Katana 28, dano 7 cortante. Manopla 14, gasto de 1 PH, 11 (1 no dado), erro.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 1lnVULx Golpear: ataque com katana em Mestra Sanvara. Ataque 3, erro.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Maelstrom Sex Nov 18, 2022 10:28 am

A discípula Uskrani foi esmagada quando Yakov apareceu cheio de selvageria. Kanye estreitou os olhos, quase preparado para se defender dele. Mas aparentemente, apesar de seu aspecto, o orc identificava os inimigos.

Kanye virou-se para Meleeka Sanvara e a viu ferir Kala, que pouco conseguia fazer para escapar do apresamento. Hogar desferia golpes também abalando-a bastante. O espadachim sorriu.

Ele não queria ficar de fora e correu até ela, abaixando-se para suas garras atingissem uma de suas pernas, mas ela era rápida demais.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 FKrkNRU
Seu "surto" não é nada.
Menosprezou o nome de seu golpe. Kanye avançou com o punho até seu rosto, como um tiro rápido e reto, mas ela era ainda mais rápida e esquivou a cabeça apenas.

D2
Derrubar com tekko-kagi rolei (16) + 7 = 23, falhei
Golpear com punhos rolei (4) + 4 = 8, errei.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Lord Seph Sex Nov 18, 2022 8:31 pm

Yakov não ouvia mais nada exceto os batimentos de seu coração e a voz em sua cabeça urrando por um massacre.

Teria esmagado os dois caídos se tivesse ouvido a voz.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 GtiNQAj

Não!


Parecia um rosnado sua negação aos instintos, mas ainda havia uma de pé.

A idiota que havia ousado lhe atacar e agora parecia desesperada.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 JfbWCDL

Também és fraca!


Rosnou em Orc e avançou seu rosto com o punho fechado, mas ela conseguiu desviar o outro ataque.



Andar para D1.

Ataque I 23, acerto com 9 de dano.

Ataque II 19, falha.

Itens Alquímicos preparados: Elixir de Vida Mínimo.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1897

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por DiceScarlata Sáb Nov 19, 2022 7:31 pm

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Capa210

__________________________________________________________________

O TEMPLO DO FOGO IMPERDOÁVEL
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 8JMVjN8


Mesmo após os poderosos golpes de Sanvara, os quatro lutadores não se abalaram. O primeiro foi Hogar: Um golpe preciso no joelho a desestabilizou tirando sua base, para depois disso, um outro soco explodir em suas costelas, esmigalhando ossos e a deixando completamente zonza. Exposta dessa maneira, Kala não perdeu a oportunidade e fez florescer um corte de seu estilo Ryu Kai. A lâmina retalhou a inimiga, fazendo seu sangue jorrar. Kanye por pouco não leva a inimiga ao chão, que desvia com seu ultimo folego e vestígio de reflexo. Em vão apesar, pois Yakov quase quebrou seu pescoço com um soco devastador. Sanvara cuspiu dois dentes e sangrava em suas vestes.
Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 WetPKdp
- AAAH! 


Então, ergueu Kala acima do chão e com um movimento de quadril a atirou por cima do ombro, fazendo a guerreira aterrissar de cabeça ao chão, numa explosão flamejante que ateou chamas em suas vestes.

Sanvara então sentiu repuxar a dor em sua costela, provinda do golpe do anão e se viu acuada de repente, encarando cada inimigo, com as costas contra a parede. Estava no limite da dor e da consciência, ofegava e tinha a vista nublada.

O combate estava prestes a seguir... Quando ela caiu de joelhos.

Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 WetPKdp
- Não adianta... Não adianta. Sou uma fraude. Meus desafios foram vencidos, meus discípulos caíram sem conseguir fazer nada por eu não os preparar direito e eu... Eu sou mestra de nada. Indigna de meus ancestrais... Eu mereci perder o torneio... SOU PATÉTICA!! 


Então desfez a postura, caindo de joelhos e com lágrimas a escorrer dos olhos. Num movimento rápido, foi desatando a bandagens em seus punhos, até os ver completamente livres e então, as atirou em direção a Hogar. Sanvara começa a chorar, de humilhação, raiva e desespero. E então, encara o grupo
Kala sofre 10 pontos de dano e está agarrada


Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 WetPKdp
- Levem a estátua... Minhas bandagens e meus tesouros... Mas acima de tudo, levem meus pergaminhos... Estudem eles! Ai jaz os ensinamentos de meu estilo!!! Eu sou incapaz de honrá-lo... Mas vocês conseguem... Por favor, não o deixem virar cinzas, pelo contrário, o ressuscitem nas chamas! É meu último pedido!!! 


Qual seria a decisão do grupo ?
A DECISÃO FINAL

Muito bem! O combate acabou, mas não o encontro! Os quatro lutadores tem uma decisão a tomar e dois caminhos a seguir:

REDENÇÃO:  Se algum dos personagens, por qualquer motivo, se compadecer de Sanvara e decidir poupá-la, pode fazer um teste de diplomacia, com intuito de convencê-la a seguir por um caminho melhor (Quem sabe se entregar a capitã) . Caso obtenha sucesso, a trilha da redenção se abrirá ao grupo.

PUNIÇÃO: A justiça é cruel e sem piedade! Se decidirem que ela não merece perdão por seus atos e mentiras, o grupo pode apenas realizar um golpe final contra ela. Caso nocauteiem ou mesmo a matem com tal ataque, o caminho da punição se abrirá para o grupo!

Outras opções são bem vindas, como apenas partir a ignorando, levando a estátua ou qualquer sugestão, mas deve ser feito pelo telegram! Boa sorte!





INICIATIVA
Sanvara
Hogar <<< sua vez
Kala
Kanye
Yakov


Kala sofre 6 pontos de dano de impacto, 2 pontos de dano persistente de fogo e está prostrada

MAPA:

Pontos de busca da perfeição:




Os Lutadores
Hogar, Monge 2 (Dedicação de Buscador da perfeição):
Kala Valakrishnan, Guerreira 2 (Dedicação de Wrestler):
Kanye Babatunde, Espadachim 2 (Dedicação de Artista Marcial):
Yakov Krasney Yarost, Bárbaro 2 (Dedicação de Herbalista):
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2539

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por John Lessard Dom Nov 20, 2022 4:58 pm


O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 ILcsC2u
— Nossa intenção nunca foi lutar, Sanvara! Não é, companheiros? — num tom mais incisivo para Kanye e Yakov — Precisamos apenas cumprir nossa missão! Ouvimos seu lado e fomos respeitosos, mas você e seus discípulos ainda não estão prontos. Treine mais, persevere e então erga sua casa. Um dia venha e nos desafie de maneira digna, não desta maneira. Eu mesmo já errei muito e tive outra chance.

A mulher, entretanto, nada disse, apenas ficou ali de cabeça baixa. Seus amigos também permaneceram em silêncio, conseguindo apenas um rosnado de Yakov. O anão suspirou com pesar e apanhou as bandagens do chão, se voltando para voltar e ir até a estátua.


O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 ILcsC2u
— Que assim seja... Não há mais nada para fazer.

Diplomacia 4
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3425

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Aldenor Dom Nov 20, 2022 10:43 pm

Kala foi erguida e arremessada ao chão. Sentiu o baque da pedra dura no rosto, abrindo um corte onde o sangue escorreu fato pelo rosto. Mas, pior que isso, era o fogo. Queimava suas vestes. Apesar das queimaduras e da dor de cabeça, a tiefling rakshasa apenas grunhia discreta. Não compartilhava sua dor.

Num salto, se pôs de pé, erguendo a katana com as duas mãos, levando a lâmina direto no pescoço de Sanvara. Sua face transformada em ódio.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
...
Arfava, o sangue farto da testa ao queixo, o fogo queimando as vestes. Ficou em silêncio enquanto via Hogar dar as costas e se preparar pra ir embora.

Fechou os olhos e viu o sorriso de Odmund Sander. Respirou fundo. A katana abaixou e a postura de combate foi deixada de lado.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Você falhou, porque seu coração estava envenenado pela vingança. Você falhou, porque estava cega pelo orgulho. Você falhou, pois não queria encarar as consequências de seus atos. Então, concordo com Hogar. Você pode recomeçar fazendo o certo. Assuma as consequências de suas escolhas, pague pelo que fez e então, siga evoluindo e treinando para proteger as pessoas.
E esticou a mão para ela. O fogo queimava, mas Kala ignorava a dor.

Porém, o silêncio e seu choro fizeram Kala sentir-se mal por tê-la atacado. Tomada de compaixão, a jovem guerreira embainhou sua katana e quase a abraçou, segurando seu ímpeto. O fogo em suas vestes cessaram subitamente.

De cabeça baixa, Kala rumou atrás de Hogar.

Ação de Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 MFXmgNQ Levantar.
Diplomacia 8, falha.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Maelstrom Seg Nov 21, 2022 4:35 pm

Kanye ergueu uma sobrancelha e observou Meleeka de joelhos. Seu punho apertou como manifestação de sua raiva e frustração.

Não sabia o que desprezava mais: o choro de Meleeka, ou as tentativas patéticas de convencê-la a se redimir por seus erros. Kanye queria perfurar sua cabeça e por fim aos seus ideais, destruir seus textos e assim nunca mais ninguém falaria sobre Templo do Fogo Imperdoável.

Mas ao mesmo tempo, isso seria uma pena. Meleeka tinha o fogo da fúria dentro de si, algo que Kanye podia respeitar. Ela lutou bravamente para não aceitar a derrota e, ao contrário das tolas palavras de Kala, Kanye acreditava que Meleeka estava certa.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 FKrkNRU
Você apenas não foi forte o suficiente para bancar o que queria. Mas se treinar mais, vai melhorar. Seu estilo não precisa morrer ou passar para um grupo que não se importa com ele. Honre seu sangue e suas palavras, erga-se e comece do zero.
Nenhuma resposta. Kanye deu de ombros. Tinha seus pergaminhos, mas não sabia se tinha interesse em aprender aquelas técnicas. Mais provável que vendesse para a Sociedade Pathfinder ou trocasse por alguma coisa nova com eles... saiu dali com os outros.

Diplomacia 13

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Lord Seph Ter Nov 22, 2022 8:41 am

Havia perdido a vontade, Yakov ainda desejava lutar.

Não, aquilo era seu instinto selvagem gritando.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 GtiNQAj

Grr


Rosnou e deu as costas para o inimigo saindo sem falar mais nada.



Atividade de Exploração: procurar.

Itens Alquímicos preparados: Elixir de Vida Mínimo.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1897

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por DiceScarlata Dom Nov 27, 2022 2:23 pm

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Capa210

__________________________________________________________________

O TEMPLO DO FOGO IMPERDOÁVEL
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 8JMVjN8

Palavras não pareciam chegar a (ex) Mestra Meleeka Sanvara. Derrotada, fisica e moralmente, restou a ela limpar as lágrimas, erguer-se virando as costas e partir, fugindo para nunca mais ser vista e deixando apenas uma última frase aos quatro lutadores:
Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 WetPKdp
- Tomem cuidado com as casas da perfeição. 

E assim acabava a incursão ao templo do Fogo Imperdoável. A estátua fora recuperada e a missão (junto ao teste) dados pela capitã Melipdra foram superados. Restava agora, retornar ao navio. Retornar a Niswan, para um merecido descanso.
______________________________________

Zazzander Cicatrizescama
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 T19rnkB
- Vejo que conseguiram! Nunca duvidei karkarkarkar!!!!

A tripulação do coruja obsidiana os recebe com festa, gracejos e felicitações. A bordo com a estátua de Aquele Que Espera, os aventureiros puderam descansar um pouco, após tantos desafios, armadilhas e combates, ainda que a sensação de agilidade se faça presente, tamanho o mérito da vitória que conquistaram em todas as contendas que surgiram em seu caminho, era bom finalmente poder relaxar.

Hogar enrolara em seus punhos as bandagens de Sanvara. Era possivel ver pelo tecido gasto, quantas horas de dedicação foram gastas em seus golpes. Dezenas. Centenas. Milhares talvez. Também conseguia sentir resquícios de seu rancor. O ódio que motivava sua busca cega pela força. Caberia ao anão dar nova razão a aquelas bandagens.

Kala sentiu na pele o poder do estilo da chuva de brasas. Seu mestre sempre a aconselhou a experimentar enfrentar os mais diversos tipos de adversários, para expandir os horizontes de sua experiência e refinar seu estilo Ryu Kai. Era impressionante notar como uma arte marcial era capaz de evocar forças elementais, tal qual apenas um mago faria. Como sentimentos de ódio e frustração, faziam as mãos da inimiga arder como aço incandescente. Ela ainda sentia as dores em seu pescoço e as queimaduras no corpo, mas tal dor apenas a deixaria mais forte.


Kanye partia com a bolsa carregada de tesouros, pelos quais os demais não demonstraram interesse. Um cetro, pergaminhos, dois frascos e o bracelete já envolto em seus pulsos. Se aventura o motivava, ele teve. Se ambição era seu objetivo, ele o cumpriu. Um novo mundo de possibilidades se abre cada vez mais ao aventureiro das ondas. O que mais reserva em seu futuro!

Yakov fora como um pilar para seu novo grupo. Percebeu perigos, enfrentou o calor de um liquido escaldante e demonstrou toda a sua força bruta e o poder de sua fúria, esmagando os inimigos com seus punhos gigantes!. Ainda estava longe do caminho da serenidade, mas talvez, só talvez, com aquelas pessoas, pudesse começar a trilhá-lo.

A viagem seguiu tranquila, sem eventos ou desventuras. Cinco horas depois, aportavam em Niswan, seguindo diretamente a loja de Melipdra.
___________________________________________

NISWAN
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Niswan10

Melipdra
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 To8eqVt
- Vocês conseguiram.

Não havia surpresa na expressão da capitã e suas palavras foram uma afirmativa. Colocou uma pequena e antiga peça artística sobre um pilar expositor e caminhou até o grupo. Encarou a estátua e sorriu
Melipdra
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 To8eqVt
- Obrigada.

Fez um gesto para que dois funcionários se aproximassem e tomassem educadamente a estátua das mãos de Hogar a levando a seu devido lugar.
Melipdra
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 To8eqVt
- E quanto a culpada? Contem-me o que aconteceu.

Após ouvir pessoalmente quaisquer relatos que os quatro quiserem apresentar, a robusta senhor puxou de suas vestes uma sacola que foi entregue a Kala. Dentro dela, havia quatro granadas brutas, gemas preciosas que poderiam ser vendidas por um valor considerável,
Melipdra
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 To8eqVt
- Vejo que estão feridos... Temos alguns curandeiros por aqui que podem ajudá-los. Sei que é prematuro e já vai anoitecer, mas se lembram o motivo pelo qual foram enviados a mim para realizar essa missão não é? Nosso patrono deseja conhecê-los, ainda hoje a noite, próximo ao horário do jantar. Vão a este endereço e ele poderá explicar-lhes melhor os motivos de tê-los convocado e o interesse em vocês, bem como a razão das moedas. Estejam lá, valerá a pena.

E assim, a capitã de ventura Rashmivati Melipdra se despede dos quatro lutadores, após lhes entregar um papiro com um mapa desenhado ao endereço destinado. Um objetivo fora concluído, mas outro se revela aos lutadores.
__________________________________________________

AS ALTURAS
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 1e7wITZ

Caminhando por ruas de pedra vermelha, admirando as estruturas adornadas em enfeites de ouro, rubi e safira, desviando de diversificados grupos de pessoas de todas as heranças, carregando jóias e cores múltiplas em suas vestes, pasmando-se com um colossal elefante que desfila com seu mestre em suas costas e admirando os constantes shows de feitos de magia que são o cotidiano de Niswan, o grupo avança pelas ruas da cidade quando a noite se faz reinante nos céus.

Seu destino? Uma área de construções imensas e sólidas, uma desafiando a outra pelo posto de mais bela. Um distrito onde a riqueza é tamanha, que não há vestígios de sujeira nas ruas, fome nas barrigas ou do simples "comum" das pessoas mundanas. Onde há bem menos movimento, mas quando acontece, impressiona o olhar. Uma bela mulher de pele obsidiana, coberta por poucos tecidos e correntes douradas, os provoca com seus olhos ofídios, antes de se afastar, deitada sobre uma serpente azulada e alada, que logo some a distância. Certamente, uma portadora da herança Vishkanya. Em contraponto, um homem da herança do povo felino, com sua pelugem branca, olhos azulados e mantos sobre mantos de tecido nobre, atravessa a rua com um secto de servos de beleza ímpar, mais parecidos como herdeiros da majestade do que serviçais. Uma pequena Kashrishi, com sua faceta de rinoceronte se senta sobre uma nuvem negra, carregada de chuva e raios e desliza pelo ar com sua marreta as costas, com os olhos perscrutando as ruas de maneira vigilante.

Magia, ostentação e... Bem.. Perfeição. São as palavras que definem a área mais rica de Niswan, "As alturas'. Construída abaixo do magnânimo palácio de Tharkur, cada construção parece por si um pequeno castelo. Ali moram os membros da familia real, da nobreza e das altas castas de poder. Um lar para os importantes e renomados. Talvez, isso pudesse causar nos quatro lutadores a sensação de serem alienígenas ali. Entretanto, era para onde o mapa apontava. Não só apontava, uma linha mágica flamejante os guiava no papel, denunciando que se aproximavam do destino. Era impossível errar.  E quando finalmente chegaram, mesmo após tantas construções impressionantes, a surpresa não foi menor.

Sendo capaz de abrigar um bairro inteiro de uma região mais humilde de Jalmeray, uma construção feita de várias mansões juntas se revela aos aventureiros! Oásis, fontes, pagodes, flores exóticas... Havia de tudo ali! Duas servas, uma humana e uma meia elfa os recepcionam de maneira calorosa e os convidam a entrar. Logo taças são trazidas, ofertando água fresca e cristalina, sucos de frutas raras ou vinho envelhecido da mais alta qualidade. Uma sala com tapetes por todos o chão, artes em tecido exibindo diversos tipos de criaturas - de dragões a quimeras - almofadas macias como o colo de uma deusa do amor, os abriga enquanto aguardam seu anfitrião.

E não demora, até que no centro daquele salão, onde uma tenda se destacada e ainda mais almofadas se acumulam, uma luz surja, trazendo ventos, areias e faíscas flamejantes. Quando o show arcano finaliza, havia uma pessoa ali. Ombros cobertos por um manto branco como marfim, semi cobrindo seu torso nú. Acessórios dourados no pescoço e nos punhos. Calças largas de cor idêntica e longo cabelos cor de sangue escorrendo por suas costas. Ele flutua sobre um tapete, antes de se recostas confortável e com um brilho no olhar, debruça o rosto sobre o punho, antes de se apresentar de forma preguiçosa:

Sou "Jiharadashi Chandrari Anayan Sutradhar"
 

Mas vocês, meus caros, podem apenas me chamar de...  
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Ao3HdT2
Jihad!
____________________________________________________________________

+160 de XP

Os quatro lutadores recebem, além dos itens já informados anteriormente:
4 granadas brutas, no valor de 9 PO cada.

Os personagens partiram cedo em sua missão e levaram em torno de 11 horas de para completar missão, incluindo as 5 horas de deslocamento para ida e para volta. Quando retornaram estavam anoitecendo. Tiveram, além das cinco horas de retorno, mais duas horas livres antes de se encontrar com Jihad.

Essas duas horas podem ser usadas para roleplay, tratamento médico, compras e etc.

Quaisquer dialogos com Jihad já podem ser realizados no telegram. Divirtam-se =)




NISWAN
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Cqq6FqI


Os Lutadores
Hogar, Monge 2 (Dedicação de Buscador da perfeição):
Kala Valakrishnan, Guerreira 2 (Dedicação de Wrestler):
Kanye Babatunde, Espadachim 2 (Dedicação de Artista Marcial):
Yakov Krasney Yarost, Bárbaro 2 (Dedicação de Herbalista):


Última edição por DiceScarlata em Qua Nov 30, 2022 3:27 pm, editado 1 vez(es)
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2539

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Aldenor Ter Nov 29, 2022 10:24 pm

Kala viu a ex-mestra ir embora com a última frase ao grupo. Desespero? Um aviso de uma mulher derrotada sobre um perigo inexistente? Kala confiava nas instituições, na secularidade e no poder da perfeição. As Casas da Perfeição não podiam ser questionadas levianamente. Kala embainhou sua katana e seguiu para fora do templo.

Logo, o grupo estava no navio e ao ouvir o capitão Zazzander, Kala sorriu.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Não foi fácil, meu caro capitão. Descobrimos muito, exercemos nossas habilidades com ferocidade, mas no fim, tivemos nossas decepções. Enfim, é isto.
Disse ao capitão trivialmente, sem dar detalhes que talvez ele não se importasse. E saiu dali.

As cinco horas de viagem no Coruja Obsidiana foi para reflexões introspectivas. Pensava sozinha olhando o horizonte marítimo. O fogo ardia, o poder do Chuva de Brasas incomodava. O ressentimento e o ódio manifestados em poder. Será que se Kala entregasse sua retidão à raiva, ela manifestaria algum poder incrível dos rakshasa? Não. Não podia pensar muito nisso, não devia sentir-se tentada pela trilha do poder de seu sangue.

Em determinado momento, indagou a Kanye quando o viu com sua mochila abarrotada de tesouros.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Conseguiu cumprir seus objetivos, não é mesmo Kanye?
Dizia com os olhos de tigre demoníaco a olhá-lo de cima.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 FKrkNRU
Por acaso, sim, consegui. Não conseguimos todos, Kala? Ou está insinuando algo?
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Conseguimos, sim. Embora roubar os tesouros de mestra... digo, de Sanvara, não tenha dignidade alguma.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 FKrkNRU
Hm. O tesouro você diz, aquele que ela desesperadamente implorou que levássemos numa vã fé de que iremos honrar seu legado? Hm. Eu diria que fui digno o suficiente em deixá-la ir embora viva.
Kala surpreendeu-se com a franqueza. Kanye não tinha receio em ser um párea. Sabia como os outros pensavam e mesmo assim, não se furtava em ser desagradável. A estranha atração que sentia sobre ele provavelmente vinha de seu sangue celestial, sujo por uma ambição rude e desonrosa.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Não deixaria você matá-la de jeito nenhum. Acredito que como conseguiu o que queria, irá seguir seu caminho. Afinal, penso que eu e Hogar pelo menos trilharemos um caminho honroso.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 FKrkNRU
O que foi? Está insatisfeita que não levou nada consigo? Hogar tem as faixas, eu tenho os tesouros, Yakov... bem, Yakov é Yakov. Você tem as cicatrizes das chamas mortais no pescoço. Acaso quer sua parte no tesouro? Não me importo em dividir. O que você deseja?
Sorria abertamente, olhos brilhantes.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Eu tenho a experiência da batalha. Posso ter o sangue rakshasa nas veias e você o sangue de algum celestial, mas nossas atitudes mostram o que somos.
Lhe deu as costas e saiu andando pelo navio.

Não demorou muito, talvez alguns minutos, para encontrar Hogar. Kala estava com a cara fechada, incomodada, pensando no que Kanye disse. Ela queria o tesouro? Alguma parte para si?
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Hogar... o que achou de tudo isso? O que acha que Sanvara quis dizer sobre as Casas da Perfeição?

***

Kala fez o cumprimento de seu povo vudrani ao ver a capitã de ventura Rashmivati Melipdra. Ela parecia tranquila e certa sobre o sucesso da missão. Quando ela indagou sobre o que acontecera, Kala suspirou, ansiosa por falar.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Meleeka Sanvara se desviou do caminho da perfeição depois de sua derrota... e deixou seu coração ferido torná-la uma pessoa amargurada. Com seus discípulos, fundou a Casa do Fogo Imperdoável e pensou em tornar a Chuva de Brasas, seu estilo, em algo mortal e terrível. Usava a força do ódio para recriar suas chamas. Ela nos propôs desafios para testar seus discípulos e nossa força, algo que agora vejo ser uma tentativa de amaciar seu ego com nossa derrota. No fim, vencemos e ela nos deu Aquele Que Espera... mas no fim, nos atacou com seus discípulos, quebrando sua palavra e não reconhecendo a derrota. Novamente. Ela dizia que o Aquele Que Espera era de seus ancestrais, tal como suas técnicas proibidas pela Casa da Chama que Não Cintila, sua antiga casa. E por não usar tais técnicas ela teria perdido o Desafio do Céu e da Terra. Sinto por ela, pois estava muito devastada para continuar ali e nos permitiu ir embora com seus pertences, bem como os pergaminhos de seu estilo.
Kala pegou-se surpresa consigo mesma por ter falado tanto. Era sua angústia pelo confronto com a amargura de Sanvara e pelas palavras malditas de Kanye.

Em seguida, a capitã ofereceu a recompensa na forma de gemas preciosas. Kala pegou a dela e deu a sacola para os outros. Olhou para Kanye com raiva antes de desviar o rosto. Então, Melipdra informou que eles conheceriam seu patrono, alguém que solicitara à Sociedade Pathfinder por aventureiros. Um encontro ainda naquela noite. Kala suspirou sentindo o cansaço do dia nas costas.

Porém, escondendo qualquer dessabor, apenas solicitou curas e um banho para se preparar. À noite, estava pronta com sua armadura e sua capa.

***

Niswan não era estranha a Kala. Vivera aqui toda a juventude, amaldiçoada e rejeitada por sua família. Conhecia alguns cantos, mas mesmo assim, o lugar não parecia mais o mesmo depois de alguns anos morando em Absalom. Kala não reconhecia mais rostos, mas será que estivera prestando atenção antes? Não. Sua vida era dura, sempre de olhos baixos, sempre tendo que lutar ao máximo para se provar.

Estava em um lugar magnânimo demais. Kala sentiu-se deslocada a ponto de conferir o mapa algumas vezes antes de ter certeza que seu patrono estaria ali. E queria alguém como ela por ali. Será que ele era um sujeito de qualidade duvidosa para confiar em uma tiefling?

Logo que entraram no lugar impossivelmente maravilhoso, Kala sorriu com cortesia para as servas que os atenderam com taças. Kala preferiu o suco, claro. Logo, no centro do ostentoso palácio, luzes e faíscas arcanas brilharam para revelar o patrono. Um sujeito muito... impossível. Ele aproximou-se deitado num tapete voador.

Kala demorou alguns instantes antes de falar, absorvendo tanta informação visual desde que entrara no lugar.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Senhor Jihad... acredito que eu deva me sentir honrada por estar em sua presença. Sou Kala Valakrishnan, mas você já deve saber disso, não é mesmo? Bom... acredito que eu e meus companheiros temos muitas perguntas... espero que não se incomode.
E fez um gesto de humildade ao fechar o punho sobre o peito e inclinar o corpo à frente.
Jihad
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 VB8bYVh
Certamente que não, jovem Kala. Eu já os deixei demais nas sombras da curiosidade e vocês suportaram demais os meus caprichos. Creio que hora de sanar quaisquer dúvidas que tenham antes de expor meus desejos. E a honra é minha, acredite.
Kala o mediu um instante antes de continuar.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Em primeiro lugar, eu acredito que tenha sido o senhor a enviar a moeda do djinn, não é? O que é esse... Punho Áureo e por que nós?
Decidira ser direta com aquela pessoa.
Jihad
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 VB8bYVh
Fui eu de fato. Eu enviei as moedas, mas espero que não se decepcione com as resposta do "Por que nós" . Veja... Foram dez moedas arcanas ao todo, que foram enviadas. Havia a única incumbência arcana que elas caíssem nas mãos daqueles que trilham os caminhos das artes marciais. Apenas quatro retornaram. Vocês...
Ele desce de seu tapete flutuante para se sentar em uma almofada a frente de todos, onde exibia um pequeno dado de dez lados. Brincava com ele entre seus dedos até fechar a mão. Quando abriu a mão novamente, o dado tinha apenas quatro lados.
Jihad
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 VB8bYVh
Mas isso não os torna menos dignos... E nem menos especiais. Foram testados e emergiram vitoriosos. Fiquei impressionado e satisfeito com o que o acaso me trouxe. Eu precisava de bons lutadores e os consegui. Quanto ao que é o Punho Áureo... Bem, minha cara, é o que desejo saber também. Araque?
E ofereceu um jarro com araque, uma deliciosa bebida alcoólica local, conhecida como néctar dos deuses. Kala não sabia como recusar sem parecer uma ofensa. Então, aceitou com um meneio.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Me intriga bastante... sou de fato uma andarilha das artes marciais, desenvolvo técnicas mistas que aprendi aqui e acolá. Como pretende, então, descobrir sobre o Punho Áureo?
Jihad
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 VB8bYVh
Infelizmente, está fora de meu alcance descobrir sobre ele. Mas não do de vocês. Sabem, antes de me estabelecer em Jalmeray, anos atrás viajei com um grupo de aventureiros. Tivemos vitórias, derrotas e até guerras travadas. Um membro do grupo, era um exímio artista marcial. Meu melhor amigo.
Kala observou ele sorver um gole de seu próprio copo e sorrir nostálgico, admirando o liquido que fluía. Kala fez o mesmo, bebendo um ou dois goles curtos.
Jihad
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 VB8bYVh
Em nossas andanças, ouvimos sobre o "Caminho do Punho Áureo". Um aprendizado perdido de séculos, talvez milênios atrás. Ele me instigou, mas apesar de investir fortunas em pesquisadores, exploradores, oráculos, clérigos e aventureiros... Tudo fora infrutífero. Até que um sábio mestre de uma das Casas da Perfeição me iluminou: "O caminho do punho, só pode ser descoberto pelo punho". Em resumo, um conhecimento das artes marciais só pode ser desvendado por artistas marciais. Por isso preciso de vocês. Por isso estão aqui.
Kala entendia a lógica, mas não entendia a motivação. Quis ser sincera e honesta em sua pergunta:
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Entendo... mas, você não é um artista marcial? Por que quer saber do Caminho do Punho Áureo?
Ela mesma seguia um caminho parecido, algo ensinado por Odmund Sander: "O Caminho do Punho". Jihad desvou o olhar, seu sorriso parecia mais... triste agora.
Jihad
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 VB8bYVh
Não sou... Mas sou um apaixonado por tudo que admiro. E infantil a ponto de não desistir daquilo que desejo. Creio que vocês, artistas marciais, são minha última aposta. Por isso venho oferecer um contrato a vocês quatro. Já ouviu falar do termo mecenas, minha cara?
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Estou familiarizada, sim...
Estava um tanto desconfiada.
Jihad
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 VB8bYVh
Geralmente, eles são os patronos dos cientistas, estudiosos e dos artistas... Mas ora! Artistas marciais são os três em um só! Portanto, desejo tornar-me vosso mecenas. Terão um salário, um lar em minha propriedade e acesso a diversos benefícios. Em troca, serão meus pesquisadores da tese do "Caminho do Punho Áureo", além de representantes em outros assuntos. Claro, respeitando vossa integridade, liberdade e honra.
Kala bebeu mais um gole de sua taça de araque, sentindo o sabor divino do álcool. Ponderou um instante. Não queria aceitar tão cedo, sem saber a extensão dos poderes do sujeito. Mas ao mesmo tempo, poderia ver um caminho interessante a seguir.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 7YUzhzX
Pois... respeitando minha liberdade de recusar "pesquisas" e ir embora quando quiser, eu aceito, senhor Jihad.
E inclinou o corpo em cumprimento.

Ação de Kala
Adquire uma joia granada de 9 PO
Solicita cura mágica para seus ferimentos.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Lord Seph Qua Nov 30, 2022 2:23 pm

Yakov não viu o que veio depois, não importava, estava ferido, cansado e frustrado.

Havia sido tomado pela fúria e atacado uma pessoa já caída.

A fera sorria, mas o homem não.

Deixou os demais cuidarem de tudo enquanto permanecia em silêncio, marcando na mente como a cicatriz no peito e rosto mais uma vez sua falha.

Logo estava de volta a terra firme.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 GtiNQAj

Eu aceitarei o tratamento médico, obrigado.


Falou após Kala explicar todos os eventos, não tinha mais nada a ser dito exceto aguardar para encontrar o homem responsável por sua reunião.

Após a passagem do tempo e o pedido para a cura ser apenas mundana, mas não sumir com as cicatrizes Yakov andou com os demais.

O lugar era belo de fato, mas não natural e aquilo fazia desejar não estar ali. Provavelmente era a sua fé gritando.

Kala foi novamente aquela que falava, mas não entendeu a sutileza do que estava sendo dito ou não estava contente com vontade de estar mais ali.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 GtiNQAj

Achar que dever discutir mais sobre isso, creio que o grupo deva escolher melhor.


Yakov era jovem, apesar de sua força era ainda fraco para saber qual a melhor escolha a ser feita.

Isso o tornava mais dependente de liderança que imaginava, e tinha sua fúria que não sabia se o tal caminho traria o domínio sobre aquilo.



Pegar recompensa e pedir tratamento medicinal.

Atividade de Exploração: procurar.

Itens Alquímicos preparados: Elixir de Vida Mínimo.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1897

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 3 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos