Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha do Umbral de Fogo

+3
0_Sol
John Lessard
R1ck
7 participantes

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por John Lessard Seg Out 12, 2020 12:41 pm

Parte 1: O Cartaz

A Ilha do Umbral de Fogo Bf9e88c27f804a7986aa9cbf70d6240b

Collarthan é a maior cidade litorânea das Repúblicas Livres de Sambúrdida, e um ponto turístico pela beleza de sua linha costeira e pelo clima ensolarado. Situada em um dos pontos mais a leste do reino, a cidade não tem grande produção agrícola, mas se destaca pela pesca — além do já citado turismo. Além disso, se tornou há muito tempo o ponto de partida para a ilha de Tamu-ra. Próximo da cidade, estão as vilas de Dollbaren, Tugahn e Semnis, também litorâneas e cujos moradores insistem em dizer que moram em Collarthan.

Hoje em dia,a cidade continua sendo dividida em distritos. Ao mesmo tempo, mantém o tom alegre de outrora, com um povo educado e hospitaleiro. Os avanços melhoraram o lazer e o turismo na região, principalmente por receber vários navios de viajantes que evitam a Conflagração do Aço e até mesmo Aslothia, que tornaram Collarthan uma das cidades mais ricas de Sambúrdia, ainda havendo vários nobres que gostam de manter casas de veraneio no local, principalmente ao redor do marco dos animais, um grande obelisco que homenageia o Grande Oceano e Allihanna, deuses que todos dizem que abençoam a cidade.

Em um desses navios, chegou Bruenor, vindo da longínqua Nova Malpetrim, membro da Guilda Naval Vlamingen. A organização tinha como intuito espalhar o bem pelo continente, porém o forte combatente, soldado experiente tinha seus próprios objetivos envolvidos. Reunir terras e riquezas para tomar o que era seu por direito. Bem, primeiro deveria conseguir algum trabalho. A viagem havia sido longa e sentia os membros enrijecidos e sua algibeira bastante leve.

Não muito longe dali, Klynne chegava em sua montaria. O goblin, extremamente grande para sua raça, se aproximava com curiosidade. A cidade era bastante rica e cheia de oportunidades. Deveria encontrar alguma aventura por ali, principalmente porque esse era seu objetivo quando deixou o mentor e os pais para trás. Deveria adquirir experiência e conhecer o mundo.

O goblin, entretanto, não percebia quando uma figura subiu no píer diretamente do mar. Mizuka também viajava pelos oceanos, mas ao contrário de muitos, ele simplesmente nadava, como outras raças caminhavam pelas estradas. Sua cauda marítima logo deu lugar para um par de pernas, enquanto ele se colocava de pé e deixava o sol brilhar sobre a água em seu dorso nu e cabelos de um verde exótico.

Do norte, vinham mais duas figuras, também recém-chegados na cidade de Collarthan. O primeiro deles era Dhaerus, um jovem batedor herdeiro de forças extraplanares de procedência duvidosa. Os últimos anos tinham sido difíceis e o jovem caçador se via sempre de um lado para o outro, aceitando serviços menores e lutando para sobreviver, sem ter tido tempo ou coragem de procurar saber o que havia acontecido com seus amigos queridos. O outro, era um veterano de guerra, um médico, seu nome Merth Iolat. Uma alma amargurada, mas que havia prometido salvar mil vidas em Arton.

A Ilha do Umbral de Fogo Otxfq1eA Ilha do Umbral de Fogo 2G3jfXwA Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1A Ilha do Umbral de Fogo 44XYtYs

O céu estava azul e límpido naquele dia no Distrito das Docas. Aquele grupo de recém-chegados não sabia se aquilo era normal, mas o local estava abarrotado de pessoas, trabalhadores, comerciantes e pedintes. Uma turba de humanos, elfos, hynnes e goblins percorriam o local, se empurrando e gritando em pelo menos meia dúzia de idiomas para atrair a atenção de turistas e marinheiros de passagem pelo local. Haviam porém, uma aglomeração maior, formada logo depois que um homem desceu de um navio de casco avermelhado. Tal figura pendurou um cartaz em um quadro de avisos. Cartaz que dizia...

A antiga Ilha do Umbral de Fogo já foi um lugar de comércio e de riquezas, um porto anão e um dos locais mais procurados para o estudo de magias elementais.

Hoje não é mais.

Devastada por uma erupção vulcânica, a ilha está intocada há cem anos. Esta é a sua chance de visitar uma ilha abandonada pelo tempo, onde se esconde uma cidade anã e voltar para casa RICO!

As inscrições estão abertas, pela bagatela de t$ 300, e se encerram em 14 dias. Você tem o que é necessário para triunfar nessa aventura?

Leia atentamente o contrato. Não nos responsabilizamos por mortes durante a expedição.

E ali estavam aquelas figuras distintas, em meio a outros aventureiros e tipos misterioso.

Notas do Mestre:

Dados dos Personagens:

A Ilha do Umbral de Fogo MS2ErGQ Klynne de Tyr-Uhuth Nilo <> PV: 10/10 PM: 11/11 Defesa: 11/11 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo Vjm9iyN Bruenor Hendrick <> PV: 27/27 PM: 3/3 Defesa: 17/17 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo MtTAd7M Merth Iolat <> PV: 14/14 PM: 10/10 Defesa: 16/16 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo J8VcEVY Mizuka Kawaki <> PV: 18/18 PM: 3/3 Defesa: 16/16 <> Condição:
Dhaerus <> PV: 18/18 PM: 4 Defesa: 17/17 <> Condição:


Última edição por John Lessard em Seg Out 12, 2020 5:02 pm, editado 1 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por Aldenor Seg Out 12, 2020 3:04 pm

A Ilha do Umbral de Fogo PhKLbd0
A sede da Guilda Naval Vlamingen

Bruenor acordara de um sonho estranho, em que estava em uma fortaleza arruinada nos confins de Deheon. Estava ao lado de alguns aventureiros, inclusive Felannes havia sido capturado por orcs. Acordou quando o anão daquele bando disse para avançarem para o subterrâneo.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Eu heim.
Após lavar o rosto na pia de seu alojamento, se encontrou com os outros no salão principal, onde mesas cumpridas espalhavam-se divididos por um tapete vermelho central. Bruenor comia calmamente seu pão com queijo e sorvia uma cerveja aguada pensando nos treinamentos do dia.

Cumprimentou com a cabeça quando viu o elfo Felannes Lunnar, o paladino de Thyatis Rodrik Callahan e o minotauro clérigo de Arsenal Diácono. Sorriu, pensando em comentar com o elfo sobre seu sonho quando Gabrian apareceu subindo uma das mesas chamando atenção de todos.
Gabrian
A Ilha do Umbral de Fogo T4ABCmr
Chegou minha hora! Que eu volte com ouro e fama e traga glórias para os Vlamingen!
Bruenor sorriu, erguendo a caneca. Confiava bastante em Gabrian, um guerreiro formidável de estranhas técnicas tamuranianas. Lembrou de seu sonho, onde havia um tamuraniano arqueiro. Qual era mesmo seu nome?
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Gabitou, vê se arruma uma espada de verdade!
Gritou a ele, remetendo ao seu apelido. Diácono riu, Felannes não parecia mais prestar atenção.

Depois, o amigo foi embora e Bruenor foi para o campo de treinamento, um local aberto dentro das dependências da guilda. Era carinhosamente apelidado de cêtê, por causa da sigla CT (centro de treinamento). Lá Bruenor viu outros aventureiros, todos jovens, todos novatos. Alguns não sabiam nada sobre lutar, mas todos tinham o mesmo treinamento básico. Viu o capitão, paladino de Valkaria, George Valkar comandando o treino básico.

Mas Bruenor não precisava do básico. Era um soldado e contara mais de uma vez a quem quisesse ouvir de sua participação na guerra artoniana, nos campos puristas. Esteve na batalha de Roschfallen e viu Colossos Yudenianos de longe tocando o fogo do inferno sobre a cidade. Venceram e Bruenor se sentia orgulhoso disso.

Brandindo sua enorme espada, treinou ataques mais elaborados contra um boneco de madeira e palha. Depois, afastou-se para praticar seu arremesso. A lança e a azagaia eram armas familiares de seu povo original, aquele que conheceu apenas depois de mais velho, após a guerra. Foi ali que aprendeu a controlar o poder primitivo, original, ancestral dentro de seu corpo.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Agbara! Yara! Ipa!
Gritou na língua dos povos originários, aqueles que viviam em Ramnor, o continente norte, antes da chegada dos colonizadores derrotados do sul. Foi quando o capitão se aproximou. Parecia estar ali há muito tempo observando-o.
George Valkar
A Ilha do Umbral de Fogo 6gGbApm
Seu arremesso ainda tem alguns problemas de mira, mas a força é estupenda, de fato.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Leva tempo para acostumar. A técnica é mista. Do meu povo e dos bielefeldianos.
Seu tempo no exército profissional de Bielefeld rendeu muito conhecimento de luta ao bárbaro. Mas apesar de ter sido criado no Reino dos Cavaleiros, ele sempre se viu como alguém deslocado, visto como um estrangeiro aos olhos do povo de Bielefeld, por sua ascendência da antiga União Púrpura.
George Valkar
A Ilha do Umbral de Fogo 6gGbApm
Tenho uma oportunidade para você praticar. Para bem longe. Evelyn vai para Ahlen, Giorgian para Deheon, Gabrian para Bielefeld e agora chegou sua vez. Collarthan, na antiga Sambúrdia. Será uma viagem longa até Wynlla onde você vai pegar um navio até lá. É uma cidade rica, com muitas oportunidades para trabalho aventureiro.
Bruenor pensou um pouco.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Sem um contrato de antecedência? Soube que os outros saíram daqui empregados.
George Valkar
A Ilha do Umbral de Fogo 6gGbApm
Era o que queria, não é? Maior liberdade de escolha.
O bárbaro sorriu.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Obrigado.
Ele preferia sair livremente, viajar e procurar seus próprios desafios. Pois, apesar de entender e acreditar nos valores da guilda, ele tinha seus próprios interesses. Queria ser o rei de todo o continente norte, legitimado pelo sangue de reis em suas veias. Afinal, ele era do povo que primeiro ocupou Ramnor antes dos colonizadores de Lamnor chegarem.

E assim, Bruenor partiu em sua longa viagem.

***

A Ilha do Umbral de Fogo Bf9e88c27f804a7986aa9cbf70d6240b
Collarthan

Muito tempo depois, viajando pelas estradas, entrando em escaramuças com alguns problemas no percalço que, por si só era uma jornada heroica, Bruenor chegou ao porto de Wynlla, onde buscou o contato da guilda que o levaria para Collarthan. Algumas semanas de viagem no barco lhe agregou mais experiência e entendimento de mundo. Quase não havia mais do seu povo vivendo no estado original. Via nos rostos dos humanos os traços de seu povo misturados. Entendia, então, que todos que viviam eram seu povo na verdade. Ele seria rei de todos.

Chegando na cidade portuária, uma república de Sambúrdia, Bruenor andava de cabeça erguida, olhos sérios. Era alto, esguio e de braços poderosos. Sua armadura era uma couraça de metal esmaltada em branco e vermelho, contrastando com suas vestes de couro enegrecido por baixo. Andava com uma mochila surrada, uma espada de duas mãos de um lado da cintura, um martelo do outro lado e um grupo de azagaias nas costas.

Havia muita gente no porto, bem como aventureiros. Não era novidade para o bárbaro, pois acostumava-se a ver tipos daqueles em Nova Malpetrim. Então, Bruenor aproximou-se de alguém, sem olhar direito.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Trezentos tibares só pra se inscrever? Essa ilha deve ter areias de ouro, mar de prata e árvores de bronze. Já ouviu falar dela?
A criatura o respondeu num tom jovial e animado.
Desconhecido
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
Diretamente dessa ilha não. Mas navios que carregam produtos anões geralmente são bem rentáveis. Então é possível que uma ilha inteira cheia de produtos anônicos seja, de fato, rentável.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
É o que dizem dos anões. Mas quero ouvir da boca do capitão.
E se mandou pra dentro do navio. Bruenor viu que foi seguido pelo homem.
Desconhecido
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
Boa ideia. Vou com você.
Bruenor deu de ombros.

Dentro do navio, viu alguns marujos jogando dados e carregando caixotes. Alguns de folga, outros trabalhando, pensou. E um homem que vestia uma casaca mais grossa e usava um chapéu. Era o capitão provavelmente. Se aproximou dele.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Bom dia. Eu sou Bruenor Hendrick, da Guilda Naval Vlamingen de Nova Malpetrim. Gostaria de conversar com você.
Era direto, sempre. O homem o olhou com um olhar paternal em um rosto marcado pela vida.
Garibaldo
A Ilha do Umbral de Fogo BORUzUO
Olá, meu bom rapaz, me chamo Garibaldo, capitão aqui do Flecha Vermelha. Em que posso ajudá-lo?
Bruenor o mediu todo sério.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Onde fica essa ilha?
Garibaldi
A Ilha do Umbral de Fogo BORUzUO
Hmmm... Deve estar se referindo a Ilha do Umbral de Fogo. Ela fica a 7 dias viagem mar adentro, em direção sudeste — ele então aponta.
Bruenor ponderou sobre isso.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
É tão fácil chegar lá, por que não há outros navios para lá que cobrem mais barato? Trezentas moedas de prata é uma fortuna para a maioria dos aventureiros.
Garibaldi
A Ilha do Umbral de Fogo BORUzUO
A viagem é perigosa rapaz e estamos sob o comando de um patrocinador... E bem, todos os tesouros da ilha serão de vocês, sem pegadinha, sem dividir. E eu lhe garanto, o que podem encontrar por lá será muito superior a 300 moedas de prata.
O bárbaro segurava o queixo. Não tinha cacoete de raciocinar ou resolver problemas matemáticos. Mas era intuitivo e sentia que era uma boa oportunidade.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Você conhece Collarthan? Sabe onde posso arrumar algum trabalho de 14 dias que me renda 300 tibares? Parece poucos dias para uma quantidade dessas.
Garibaldi
A Ilha do Umbral de Fogo BORUzUO
Bem, já estive por aqui algumas vezes... Você pode encontrar algumas oportunidades naquele quadro de aviso, o mesmo que está o cartaz desta expedição. Por outro lado, talvez eu tenha um trabalho para você, pago 50 tibares.
Bruenor não calculou. Mas pensou que precisava de muito mais que isso.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Aceito. O que quer de mim?
E estendeu a mão para cumprimentá-lo.
Garibaldi
A Ilha do Umbral de Fogo BORUzUO
Tive uns problemas com alguns companheiros há algum tempo, questões financeiras. Bem, você poderia dar um jeito neles? Não quero que sejam presos ou, por Lena, mortos, mas eles merecem uma boa surra ou quem sabe passar uma vergonha em público. O que me diz?
Ele termina após cumprimentar Bruenor, que pensou em Geana.
Flasback
Geana
A Ilha do Umbral de Fogo IFndjGt
Eu não me orgulho do que fiz, mas na época era o que podia fazer para sobreviver. As pessoas se assustavam só em me ver e não era por causa das serpentes. Sabiam que eu chegava para surrá-los por não terem cumprido certos acordos com meus chefes.
Bruenor sorriu como uma pantera. Antes de responder, entretanto, o homem se meteu no meio.
Desconhecido
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
Ótimo. Aceitamos seu serviço capitão Garibaldo. Onde podemos encontrar los?
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Que?
Bruenor virou-se para ele, com a testa franzida.
Garibaldi
A Ilha do Umbral de Fogo BORUzUO
Oh, vocês estão juntos? Me desculpe hehe... O mais provável é que os encontre na taverna Poço de Piche ou no Distrito das Docas e arredores... Já que estão em dupla, posso pagar 50 tibares para cada.
A resposta do capitão, entretanto, pareceu satisfatória. Não teria seus tibares divididos, e o trabalho reduzido.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Feito.
Ele diz ainda meio contrariado e sai dali, sem esperar pelo homem intruso. Iria direto para a taverna indicada, perguntando por aí onde ficava.

Sua jornada rumo à coroa de Rei de Ramnor começava, então, surrando bêbados numa taverna...

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A Ilha do Umbral de Fogo TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Klynne de Tyr-Uhuth Nilo

Mensagem por Padre Judas Seg Out 12, 2020 3:48 pm

A Ilha do Umbral de Fogo ImUIIRZ

Uhuth
A Ilha do Umbral de Fogo 6YCGJEV
– Você vai.
Klynne
A Ilha do Umbral de Fogo RbcfvAQ
– Eu...
Uhuth
A Ilha do Umbral de Fogo 6YCGJEV
– Você. Vai.
Klynne abaixou a cabeça, desconsolado. Era impossível argumentar com sua mãe e ela já havia decidido. Mesmo que já fosse um adulto, ela ainda olhava para ele como uma criança – ajudava o fato dele ter menos de um metro e meio de altura e ela ter dois metros, claro. Sua irmã riu.
Terezia
A Ilha do Umbral de Fogo NaGx7P9
– Não tenha medo, irmãozinho. Como diz aquele famoso explorador: “é perigoso sair porta a fora. Você pisa na estrada e se não controlar seus pés não há como saber onde vai parar.”
Klynne
A Ilha do Umbral de Fogo RbcfvAQ
– Eu não tenho medo.
A voz do pai, entrando na sala, interrompeu a resposta da garota.
Tyr de Nilo
A Ilha do Umbral de Fogo EMpGt2j
– Claro que ele não tem medo. Ele é um Tyr-Uhuth Nilo, nossa família não tem medo. Medo é para os fracos. Nós somos, no máximo, precavidos. Não há problema nenhum em ser precavido, meu filho. O que não pode é deixar que sua precaução se torne medo. Bom, já arrumei uma montaria pra você, um bom pônei de guerra, um animal firme que não vai fugir correndo quando as espadas cantarem, as flechas assobiarem e as granadas urrarem!

– Logo Vectora vai passar por cima do Balneário de Zannar. Ali você vai descer e seguir seu caminho. Acredito que vai encontrar muitas oportunidades em Collarthan.
E assim foi. Klynne estava agora em Collarthan, uma das Repúblicas Livres de Sambúrdia. Contra sua vontade, por livre e espontânea pressão.

Ele viu uma aglomeração no porto e aproximou-se para ler o cartaz.
Klynne
A Ilha do Umbral de Fogo RbcfvAQ
– Eu já sou rico.
Ele disse para si mesmo. No mesmo instante quase sentiu que podia ouvir a irmã mais velha sussurrar em seu ouvido.
Terezia
A Ilha do Umbral de Fogo NaGx7P9
– Você não é rico, irmãozinho. Papai é rico, você vive do dinheiro dele.
“Se é dinheiro do meu pai, é meu dinheiro, oras.” Mas ele conteve um esgar pensando no que o velho Tyr de Uhuth-Nilo diria se ouvisse isso. Algo como “ah, se o dinheiro é nosso então talvez você devesse ir ao banco ajudar a cuidar dele ao invés de passar tanto tempo gastando-o com livros, festas e garotas!”

O bruxo suspirou, conformado. Se pegasse uma boa missão e conseguisse uma boa grana de primeira, então talvez pudesse voltar pra casa e o deixassem sossegado por mais algum tempo.

Bateu a mão na algibeira e ouviu o tilintar das poucas moedas. Não lhe deram muito dinheiro e o que tinha gastou na viagem até ali – bons quartos de estalagem não eram baratos, afinal de contas. Novamente quase ouviu sua irmã rindo dele.

Observou os outros cartazes em busca de alguma missão mais simples que pudesse fornecer o dinheiro necessário. Viu a da corrida e ele tinha um bom animal, mas não tinha o dinheiro pra se inscrever. Decidiu pegar a outra. Olhou em volta e viu que só haviam sobrado dois outros sujeitos com pinta de aventureiro. Precisava mostrar traquejo e iniciativa, então arrancou o cartaz do vilarejo de Semnis e comentou com eles.
Klynne
A Ilha do Umbral de Fogo RbcfvAQ
– Vocês dois parecem ser aventureiros também. Que tal pegarmos essa missão aqui pra juntar o dinheiro para irmos à Ilha?

Off:
Teste de Conhecimento +7, rolado 16, total 23. Sucesso.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por Astirax Seg Out 12, 2020 5:09 pm

Onde estava mesmo? Pegara um navio ao acaso, pagou com trabalho médico, era relativamente fácil conseguir isso depois de demonstrar o que sabia fazer.

Mas ainda assim, uma ferida não conseguia Curar, de sua alma.

Vick, sua amada esposa havia morrido, vitima da Guerra Artoniana. Sua memória quase desaparecida dos antigos vizinhos, precisava mudar, e a esta altura, nem lembrava o que era Lar.

***

Collarthan, precisava ouvir mais sobre isso, na verdade já tinha ouvido, só precisava lembrar, tantos pacientes, tantas historias, de tudo ouvira, mas não naquele momento.

Nas docas, viu uma aglomeração, e se sentiu puxado a ela, uma proposta cara, por sinal e com uma promessa de grandes recompensas. Tibares poderiam tirar crianças das ruas e as colocar num orfanato, era uma boa ideia, participaria.

Perdido em seus pensamentos, não percebeu a passagem do tempo, até que um bem vestido cidadão do Reinado o abordou.

???
A Ilha do Umbral de Fogo RbcfvAQ
- Vocês dois parecem ser aventureiros também. Que tal pegarmos essa missão aqui pra juntar o dinheiro para irmos à Ilha?

Era verde, pequeno, Goblin?
Talvez por ser parecido demais com humanos, os Puristas não o alvejaram, talvez....

Não era hora para pensar na Guerra.

Dois? Quem era o outro? Procurou e o reconheceu, três era um bom número.

Merth
A Ilha do Umbral de Fogo Otxfq1e
Formar um grupo fixo, uma ideia, concordo desde que tenhamos uma divisão igualitária. Sou um Médico de Salistick e me chamo Merth.
.
.
Prazer.

Merth tinha um olhar que observava mais o infinito que ao redor, apesar de estar ciente dele.

Merth sabia que pesquisar por trabalho numa nova cidade era custoso, e ali estava um trabalho pronto a ser aceito.

Merth
A Ilha do Umbral de Fogo Otxfq1e
Sugiro depois que tivermos um tempo livre procurar outros trabalhos.
Laboratório Arcano, parece perigoso e algo que pessoas saem feridas, tenho um motivo a mais para parar isso.


AÇÕES:
Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por R1ck Ter Out 13, 2020 1:58 pm

Dhaerus fez uma viagem silenciosa e preocupada ao lado dos velhos hynnes. Aos poucos ia se recuperando, mas jamais deixava de estar alerta. Morria de preocupação com suas protegidas e seu amigo, mas se algo acontecesse, a informação só alcançaria aquele lugar dali algum tempo. Não havia muito o que fazer, já que não podia voltar ou arriscava levar perigo àquelas que tentara proteger a todo custo. Chegando na cidade, ajudou o casal a descarregar a carroça e fechar seus negócios, negando-se a voltar com eles. Sempre ouvira que eram grandes centros como esse que teria mais facilidade em encontrar trabalho. Pelo menos por um tempo aquela provavelmente seria sua nova casa.

Caminhava pela cidade um pouco confuso e irritado. Era tudo barulhento e caótico, muito pior que os vilarejos que costumava frequentar. Era basicamente o mesmo que um acampamento militar, mas com muito mais gente e sem nenhuma disciplina. Resmungava consigo enquanto ia até as docas, onde ouvira de outros transeuntes ser o melhor lugar pra conseguir trabalho. As docas eram ainda mais apinhadas que as outras partes e o jovem foi se enfiando no meio da multidão sem rumo. Ao ouvir a promessa de riquezas, sentiu-se atraído pela voz, se aproximando tanto quanto possível. Ao ver que tal trabalho exigia um investimento muito maior que qualquer quantia que já tivera nessa vida, deu as costas, desanimado.

Ouviu alguns comentários sobre um quadro com propostas de trabalho, então se encaminhou até ele, se espremendo no meio dos outros. Haviam outras pessoas olhando, então ficou ali do lado, como se esperando pela própria vez. Então o goblin solta uma frase no ar, citando duas pessoas. O homem respondeu prontamente, enquanto Dhaerus olhava em volta, incerto se estavam incluindo ele nisso. Ao se deparar com o olhar de ambos, imaginou que sim.

- Aventureiro? Eh... Pode-se dizer que sim... - Responde sem muita certeza, coçando os cabelos escuros. - Definitivamente preciso encontrar um trabalho, então acho que é uma boa. - Complementa, dessa vez parecendo mais decidido, seus olhos brilhavam num tom azulado sobre um fundo escuro como a noite. - Sou Dhaerus. - Sorri um pouco desajeitado, mostrando a dentada serrilhada com pequenas presas se destacando. - Não vi do que se trata o trabalho em questão, o que vamos ter que fazer?

Dhaerus /// sulfure Caçador 1
PV: 18/18 ~ PM: 4/4 ~ Defesa: 18
Condições:
R1ck
R1ck
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 384

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por 0_Sol Qua Out 14, 2020 4:46 am

Mizuka
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
- PRA MIM CHEGA! SE É POR FALTA DE ATÉ LOGO... ADEUS!

Essas foram as ultimas palavras que dissera para sua família.
Sempre voltavam para o assombrar. Mas o tritão já havia se entorpecido por elas.

Foi com esse tipo de pensamento na cabeça que chegou a Collarthan e se deparou frente a frente com um cartaz de "oferta de emprego" mais parecendo um esquema de pirâmide.

Pagar t$ 300 para poder entrar num barco e navegar pra uma ilha que nunca nem ouvira falar... No mínimo suspeito.

E ai, o Humano falou com ele. Jovem, bonito, forte... Mas não muito cortes.

Mizuka decidiu seguir o homem, que descobriu depois chamava-se Bruenor, foi até o capitão do navio, um cavalheiro chamado Garibaldo. Educado. Vivido.

Uma pequena conversa depois e o humano já estava se oferecendo como mão de obra para o capitão.
Que homem interessante.

Numa epifania Mizuka decidiu aceitar o mesmo trabalho. Seria, no mínimo, divertido.

Depois de aceitar o serviço Bruenor se virou e foi embora.

O tritão observou o homem indo. Então olhou para o capitão e disse:

Mizuka
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
- Meu caro capitão, será puder me falar sobre essas pessoas que preciso humilhar em público?
- Parece que meu colega se esqueceu de perguntar sobre. Nomes, aparência e o número de alvos seria bem vindo.
- Além disso, gostaria de algum tipo de prova? Apesar que, imagino que notícias dessa natureza não tardem a te alcançar aqui.
- E só um ultimo detalhe você deseja que eles saibam de quem é o recado?

Um sorriso arteiro bailava pelo rosto do jovem enquanto pensava nas possibilidades que esse servicinho lhe traria.
0_Sol
0_Sol
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 212

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por John Lessard Qua Out 14, 2020 12:49 pm

Parte 2: Arrecadando Fundos

A Ilha do Umbral de Fogo Bf9e88c27f804a7986aa9cbf70d6240b

Dia 1

Bruenor e Mizuka

Tangolomango, Bafo-Sujo e John Treme-Treme eram os nomes dados pelo capitão para Mizuka, que se preocupava em pedir algumas informações antes de partir. O homem disse que não faria mal se trouxessem algum item dos sujeitos, algo pequeno, e que seria bom o trio saber do que se tratava quando fossem confrontados. Segundo as palavras do próprio homem também, Tangolomango era um homem baixo e esguio, Bafo-Sujo um meio-orc beberrão e John Treme-Treme um humano musculoso com um tique nervoso. Assim, saíram pelo Distrito das Docas, procurando a taverna Poço de Piche.

Pelo visto era o único local do tipo na região e não foi difícil encontrar a construção em meio a galpões e mercados de peixe e especiarias. Era uma construção de madeira caindo aos pedaços e quando entraram se viram em um ambiente repleto de marinheiros mal encarados e talvez alguns deles fossem até piratas. Umas duas palavras, aliados a descrição do capitão, não tardou para a dupla se ver com sorte e avistar o trio que procuravam, jogando dados e bebendo em uma mesa mais ao fundo. Naquele momento, só restava decidir uma abordagem.

A Ilha do Umbral de Fogo UL1gA1AA Ilha do Umbral de Fogo Q8jONyBA Ilha do Umbral de Fogo Ve5PZ5r

A Ilha do Umbral de Fogo FB87Bbj

Klynne, Merth e Dhaerus

O jovem goblin Klynne via uma oportunidade naquela aventura, uma vez que havia sido obrigado a sair pelo mundo. Porém, deveria pagar sua passagem, e para isso, precisava realizar algumas aventuras menores. Se interessava pela corrida, mas não tinha dinheiro para a inscrição, por isso resolver o problema da vila próxima parecia interessante. Para tal, formava uma aliança com as duas figuras próximas, Merth e Dhaerus, que aceitavam seguir junto do outro e assim começarem a angariar a quantia necessária.

Partiram com as direções que conseguiram ainda no Distrito das Docas. Andaram por volta de uma uma hora pela costa, deixando a cidade de Collarthan para trás, sempre com florestas tropicais de um lado da estrada de terra batida e a praia do outro lado, com as águas do mar avançando e recuando constantemente, muitas ondas batendo contra as rochas. As areias eram brancas e as águas quase esmeraldinas.

Chegaram a vila Semnis pouco depois do meio-dia. Era um local pacato, daqueles que despertam a vontade de deitar em uma rede e simplesmente dormir, enquanto ouve o som das gaivotas e o barulho do mar. As casas eram de madeira em sua grande maioria, algumas com telhados de palha. As ruas eram passarelas de tábuas, quando não eram areia branca e pura. O escritório do burgomestre era uma construção maior no centro do lugarejo e não tinha porta. Atrás de uma mesa estava um homem robusto, coberto por uma capa leve e amarela. Seus rosto era coberto por uma vasta barba e cabeleira.


A Ilha do Umbral de Fogo IbWhTXE

— Olá senhores, em que posso ajudá-los?

Notas do Mestre:

Dados dos Personagens:

A Ilha do Umbral de Fogo MS2ErGQ Klynne de Tyr-Uhuth Nilo <> PV: 10/10 PM: 11/11 Defesa: 11/11 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo Vjm9iyN Bruenor Hendrick <> PV: 27/27 PM: 3/3 Defesa: 17/17 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo MtTAd7M Merth Iolat <> PV: 14/14 PM: 10/10 Defesa: 16/16 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo J8VcEVY Mizuka Kawaki <> PV: 18/18 PM: 3/3 Defesa: 16/16 <> Condição:
Dhaerus <> PV: 18/18 PM: 4 Defesa: 17/17 <> Condição:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por Aldenor Qua Out 14, 2020 2:31 pm

Bruenor caminhava com passos diretos, largas passadas, como uma pantera. Era um homem alto, atlético. Não olhava para as pessoas, não mirava as construções. Perguntou onde ficava a taverna e somente assim interagiu com alguém. E então, seguiu.

Não demorou muito, porém, para o homem de estranhos cabelos verdes e roupas práticas o achasse. O bárbaro virou o rosto pra ele quando ficaram paralelos.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Você tem cheiro do mar. É um pirata? Conhece essa cidade?
Inquiria-o com sua voz poderosa.
Mizuka
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
Não não. Meu lar é o mar. Mas em outro sentido. Assim como os humanos se espalham pela terra, minha espécie se espalha pelos mares. Já visitei essa cidade no passado. Mas faz algum tempo. Ela cresceu muito desde então.
Bruenor franziu a testa.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Sua espécie...? Deixa pra lá. Eu pretendo dar uma surra neles. Direto e fácil. Mas isso pode atrair problemas. Milícia, piratas. Está preparado para uma confusão?
Disse com um sorriso selvagem. Já que ele o seguiria para o mesmo trabalho, achou por bem avisá-lo o que faria.
Mizuka
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
Eu sou um tritão, rapaz. Ou um sereio, na língua dos mais simples. Sem problemas. Não sou estranho a confusão. E dificilmente a milícia vai se meter pros lados que estamos indo.
Um sorriso inocente era visto no rosto. Bruenor balançou a cabeça.

***

Bruenor entendeu o que o homem dizia sobre a milícia não se meter por ali. Era uma espelunca abandonada por qualquer autoridade. Pessoas carrancudas, sujas, piratas cortadores de garganta, homens e mulheres bêbados espalhados nas mesas. Bruenor sentou-se em um banco do balcão. Teria gritado perguntando quem trabalhava para o capitão Garibaldi, mas o homem que o acompanhava lhe contou seus nomes e como se pareciam.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Evite suas armas. Só se alguém puxar uma faca.
Disse retirando suas manoplas de metal que envolviam suas luvas. As guardou na mochila. E se levantou, indo em direção à mesa deles.

Bruenor tocou as mãos nas costas do John Treme-Treme de supetão.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Por ordem do capitão Garibaldi.
E lhe deu um soco no rosto.

Ação de Bruenor
Movimento: Se desloca para j-2.
Padrão: Ataque desarmado não-letal em John Treme-Treme. Ataque 28, dano 6.

Iniciativa: 16

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A Ilha do Umbral de Fogo TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Klynne de Tyr-Uhuth Nilo

Mensagem por Padre Judas Qua Out 14, 2020 3:06 pm

A Ilha do Umbral de Fogo ImUIIRZ

Klynne sorriu para o novo colega e sacou o papel, lendo-o em voz alta.
Klynne
A Ilha do Umbral de Fogo RbcfvAQ
– "Algo Errado no Laboratório Arcano. Nos últimos dias, a vila de Semnis tem sofrido ataques de uma criatura horrenda. Investigações preliminares indicam que os problemas veem da torre abandonada de um mago. Procurar o burgomestre da vila Semnis."
Klynne
A Ilha do Umbral de Fogo RbcfvAQ
– Um pequeno contratempo causado por algum mago inexperiente. Não creio que teremos problemas em resolver esta situação. A propósito, sou Klynne de Tyr-Uhuth Nilo, bruxo de Vectora.
Seguiram em frente. Klynne sabia que chamava a atenção por sua aparência: um goblin bem-vestido, com traços mais suaves que a média de sua raça, e também bem mais alto que eles – seu principal traço hobgoblin destacando-se.

Por fim chegaram ao vilarejo e encontraram o burgomestre.
Klynne
A Ilha do Umbral de Fogo RbcfvAQ
– Bom dia! Sou Klynne de Tyr-Uhuth Nilo e estes são meus companheiros aventureiros. Acredito ter o prazer de me dirigir ao senhor...
A Ilha do Umbral de Fogo IbWhTXE
– Oh, meu nome é Balthazar, muito prazer.
Klynne
A Ilha do Umbral de Fogo RbcfvAQ
– Senhor Balthazar. Acredito que seja o burgomestre, estou certo? Viemos por este pedido.
Klynne mostra o papel com o pedido ao homem.
A Ilha do Umbral de Fogo IbWhTXE
– Entendo... Possuem interesse então no trabalho. Já aviso que é um demônio horrendo.
Klynne exibiu seu sorriso mais confiante.
Klynne
A Ilha do Umbral de Fogo RbcfvAQ
- Hm... já vi... demônios horrendos... em Vectora antes. Isto não será um problema, Excelência.
Ele não estava sendo completamente sincero, mas os outros não precisavam saber.
A Ilha do Umbral de Fogo IbWhTXE
– Está bem então hehehe... — riu nervoso — A recompensa é de T$ 150. Acreditamos que a criatura está se escondendo em uma torre abandonada aqui perto.
Klynne
A Ilha do Umbral de Fogo RbcfvAQ
– Cento e cinquenta, é? Hm...
Olhou para os companheiros. Era uma vergonha, mas pechinchar não era sua área. Estava acostumado com simplesmente pagar e na verdade 150 tibares era um trocado, nem pagava uma boa noite em uma taverna de respeito...

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por Astirax Qui Out 15, 2020 6:15 pm

Um pouco de conversa, um pouco de caminhada e logo estariam diante do problema. Merth pensava no valor, 150 T$, suficiente para tratar 15 pessoas, a criatura deve ter ferido essa quantia, ou causado mortes.

Precisava de informações.

Merth
A Ilha do Umbral de Fogo Otxfq1e
Pelo relato, houveram ataques, há feridos ou mortos?


A Ilha do Umbral de Fogo IbWhTXE
— Tivemos dois feridos, mas a maioria conseguiu sair ileso... Exceto Joaquim, que morreu.

Uma morte, dois feridos. Maioria Ileso? É possível fugir, devo manter em mente.

Merth
A Ilha do Umbral de Fogo Otxfq1e
Podemos falar com eles?

Testemunho, pistas.


A Ilha do Umbral de Fogo IbWhTXE
— Certamente que sim, rapaz.

Com a autorização do Burgomestre, só faltava convencer o grupo, ou pelo menos a face dele.

Merth
A Ilha do Umbral de Fogo Otxfq1e
Pegar o testemunho dos feridos talvez nos de uma noção do que enfrentaremos senhor Klynne.


Considerando que vi a facilidade que tem ao conversar, gostaria de sugerir a possibilidade de uma assistência. Toda cidade precisa de um Médico, Alquimista ou Curandeiro Mágico, mas achar onde o serviço esta pode levar um tempo que não temos, a menos que essa aliança goste da ideia.

Sua opinião?


Klynne
A Ilha do Umbral de Fogo RbcfvAQ
- Concordo. Onde estão os sobreviventes, Senhor Baltazar?


A Ilha do Umbral de Fogo IbWhTXE
— Vocês podem achar Mara na casa mais perto do mar e Peter no bazar.
Klynne pareceu que havia respondido ambas as afirmações, deixaria assim por simplicidade, precisavam de dinheiro, e a necessidade até chamou uma barganha, porem o risco de ofender o contratante e o serviço ser dado a outro contou mais forte
Merth
A Ilha do Umbral de Fogo Otxfq1e
... O que faremos com o corpo da criatura depois?

A Ilha do Umbral de Fogo IbWhTXE
— Não sei dessas coisas rapaz... Taquem fogo!
Um riso esboçou, talvez por 1 segundo inteiro antes de morrer novamente.

Ja havia acabado ali.Iriam no mais próximo primeiro
Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por 0_Sol Sex Out 16, 2020 3:40 am

Mizuka caminhou com Bruenor falando sobre coisas simples.

Chegaram no lugar logo. E era tão caído quanto havia imaginado.

Encontraram os três sentados numa mesa num canto e foram até eles.

Então antes de qualquer coisa, o humano partiu para os finalmentes.

Se aproveitando da instantaneidade da situação Mizuka se moveu em direção a Tangolomango.

Mizuka
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
- Tango, por que a galinha atravessou a rua?
Um movimento rápido depois a resposta.
Mizuka
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
- Pra te acertar na cara com os cumprimento de Garibaldi!
E desce o golpe.

AÇÃO
Ir até G2
Finta aprimorada: (12) + 8 = 20
Golpe desarmado: (20) + 3 = 23 (crítico)
Dano desarmado: (3)x2 + 1 = 7

obs: Como são 3:36 eu vou deixar todos os dados rolados mas use o que forem pertinentes!
0_Sol
0_Sol
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 212

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por R1ck Sex Out 16, 2020 5:08 am

O jovem sulfure estava satisfeito com as informações passadas e concordou em seguir para sua primeira missão com os recém-conhecidos. Não sabia muito sobre a vida de aventura, mas das poucas histórias que ouviu, algumas mencionavam esse tipo de reunião inesperada e sem qualquer sentido. Já que as oportunidades surgiam, não iria fugir delas. Durante a caminhada não falou muito exceto alertando sobre rotas ou algumas observações que fizesse baseado em seu conhecimento da vida nos ermos. Suas roupas estavam sujas e bem surradas, mas não tinha problemas com isso fora da presença da família a quem respondia.

Quando chegaram ao destino e foram angariar mais detalhes, deixou que os outros conversassem. Nunca fora muito bom em lidar com os outros que não lhe eram muito próximos, então limitou-se a ouvir e tentar tirar alguma informação oculta delas. O pagamento era uma quantia bem alta pros padrões do jovem, então sentiu-se satisfeito com a premiação pelo sucesso e não viu razões para questioná-la. Merth e Klynne pareciam dispostos a falar com as vítimas que sobreviveram a um encontro com a criatura e Dhaerus gostava da ideia. Deve-se conhecer bem a presa e seus hábitos antes de iniciar uma caçada. Já que não precisaria rastrear a presa em questão, ao menos queria se certificar de tentar saber o máximo possível dela. Concordava com a cabeça cada vez que os companheiros pediam mais informação, então se preparou para ir até as testemunhas em questão. Não gostava de falar, mas ouvir era sempre muito importante. Seguiria com o plano de deixar os outros falarem enquanto tentava analisar e perceber coisas menos claras em cada nova pista. Era seu trabalho, precisava se certificar de que o fizesse direito.

Dhaerus /// sulfure Caçador 1
PV: 18/18 ~ PM: 4/4 ~ Defesa: 18
Condições:
R1ck
R1ck
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 384

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por John Lessard Sex Out 16, 2020 12:52 pm

Parte 2: Arrecadando Fundos

A Ilha do Umbral de Fogo Bf9e88c27f804a7986aa9cbf70d6240b

Dia 1

Bruenor e Mizuka

Bruenor e Mizuka se aproximavam da mesa do trio como predadores e lançavam bravatas antes de cada um socar a cara de Tangolomango e John Treme-Treme.  O primeiro recebeu um cruzado no rosto e o segundo um punho esmagando seu nariz. Eles ficaram confusos durante dois segundos, mas logo se situaram. Fosse por reconhecerem o nome do capitão ou por estarem acostumados com aquele tipo de situação. Tangolomango num movimento se levantava e arremessava a cadeira para trás, recuando o corpo contra Mizuka.


A Ilha do Umbral de Fogo Q8jONyB

— Seu bostinha do caraio!

E afundava seu punho na barriga do tritão, tirando um pouco de seu ar. Do outro lado John Treme-Treme quase caía depois do murro, mas girava o corpo feito um gato e logo estava de pé, avançando contra Bruenor, enquanto um de seus olhos piscava sem parar.


A Ilha do Umbral de Fogo Ve5PZ5r

— Eu vou comer seu cú!

E tentou um gancho de direita, que o outro bloqueou erguendo seu próprio braço, já vendo a abertura para mais um golpe.

A Ilha do Umbral de Fogo JSiiuJM

Turno 1

Tangolomango 21
John Treme-Treme 17
Bruenor 16 <<< sua vez
Mizuka
Bafo-Sujo 7

***

Klynne, Merth e Dhaerus

O trio então deixou a construção do burgomestre e se dirigiu ao bazar, que era o lugar mais próximo, segundo o próprio homem. Era um local bem no centro da vila, feito de tábuas espaçadas, deixando muitas frestas para que se visse do lado de dentro. O barulho das ondas eram constante no local. O interior era enfeitado com conchas penduradas e havia alguns itens a venda, como redes e varas de pescar. O item que talvez mais chamasse atenção, eram as enormes tábuas de madeira, finamente trabalhadas e lixadas, levemente recurvadas, dispostas por uma das paredes. Muitas delas possuíam entalhes com ondas e criaturas marítimas.

Havia um balcão no fundo, feito de bambu, onde um homem já com cabelo grisalho estava. O rosto era magro, mas parecia bastante tranquilo e sereno.


A Ilha do Umbral de Fogo SBILNmx

— Qual foi, sou o Peter, em que posso ajudar, rapaziada?

Notas do Mestre:

Dados dos Personagens:

A Ilha do Umbral de Fogo MS2ErGQ Klynne de Tyr-Uhuth Nilo <> PV: 10/10 PM: 11/11 Defesa: 11/11 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo Vjm9iyN Bruenor Hendrick <> PV: 27/27 PM: 3/3 Defesa: 17/17 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo MtTAd7M Merth Iolat <> PV: 14/14 PM: 10/10 Defesa: 16/16 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo J8VcEVY Mizuka Kawaki <> PV: 14/18 PM: 3/3 Defesa: 16/16 <> Condição:
Dhaerus <> PV: 18/18 PM: 4 Defesa: 17/17 <> Condição:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por Aldenor Sex Out 16, 2020 1:12 pm

Bruenor recuava a mão do soco quando viu o homem de roupas práticas acertar um belo murro no nariz do que parecia ser Tangolomango. O bárbaro sorriu cheio de dentes, como uma fera.

Logo a pancadaria se generalizou. John Treme-Treme tentou lhe acertar um murro, mas foi bloqueado. A abertura estava lá. Mas seu soco também foi bloqueado pelo outro braço do Treme-Treme.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Ora! Você não passa de um ladrãozinho de boca suja!

Ação de Bruenor
Padrão: Ataque desarmado em John Treme-Treme. Ataque 14, erro.
Movimento: se desloca para i-2.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A Ilha do Umbral de Fogo TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por 0_Sol Sex Out 16, 2020 2:20 pm

Rapidamente a cobrança degringolou para uma porradaria franca.

Tangolomango acertou um golpe em Mizuka que revidou rapidamente.

Mizuka
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
- Mango, qual é o animal que abana o rabo e faz au au?
Preparou um chute
Mizuka
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
- É o cão, que te dá um socão!
e desferiu um soco na cara de Tangolomango.

Isso enquanto Bruenor se degladiava com Treme Treme

Ação
Finta: (11) + 8 = 19
Ataque: (16) + 3 = 19
Dano: (3) + 1 = 4
0_Sol
0_Sol
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 212

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por John Lessard Sex Out 16, 2020 2:50 pm

Parte 2: Arrecadando Fundos

A Ilha do Umbral de Fogo Bf9e88c27f804a7986aa9cbf70d6240b

Dia 1

Bruenor e Mizuka

O quebra-pau comia solto no Poço de Piche e ninguém parecia disposto a separar, denotando que talvez aquilo fosse algo comum. Bruenor então revidou, mas John Treme-Treme bloqueou pelo outro lado assim como ele. Mizuka sabia que o outro lutava com seu próprio oponente e acertava novamente o rosto de Tangolomango no rosto. O nariz do sujeito explodia em sangue. Bafo-Sujo mais atrás parecia querer saltar da cadeira, mas dá uma cambaleada e a derruba, demonstrando certa embriaguez, enquanto circulava John e Bruenor.


A Ilha do Umbral de Fogo Q8jONyB

— Filho da puta! — disse Tangolomango, enquanto lambia o sangue que escorria pelos lábios.

Ele então desfere um soco direto contra a boca de Mizuka, cortando seu lábio.


A Ilha do Umbral de Fogo Q8jONyB

— Ri agora, cuzão!

Do outro lado, John Treme-Treme encarava Bruenor com um dos olhos tremendo e golpeou, mas o rapaz se abaixou bem a tempo e o outro socou o ar.


A Ilha do Umbral de Fogo Ve5PZ5r

— Seu puto de merda!

Mizuka sofreu 4 pontos de dano

A Ilha do Umbral de Fogo DLH4PgV

Turno 2

Tangolomango 21
John Treme-Treme 17
Bruenor 16 <<< sua vez
Mizuka
Bafo-Sujo 7

Notas do Mestre:

Dados dos Personagens:

A Ilha do Umbral de Fogo MS2ErGQ Klynne de Tyr-Uhuth Nilo <> PV: 10/10 PM: 11/11 Defesa: 11/11 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo Vjm9iyN Bruenor Hendrick <> PV: 27/27 PM: 3/3 Defesa: 17/17 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo MtTAd7M Merth Iolat <> PV: 14/14 PM: 10/10 Defesa: 16/16 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo J8VcEVY Mizuka Kawaki <> PV: 10/18 PM: 3/3 Defesa: 16/16 <> Condição:
Dhaerus <> PV: 18/18 PM: 4 Defesa: 17/17 <> Condição:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por Aldenor Sex Out 16, 2020 2:59 pm

Bruenor esquivava, felino, movendo seu corpo atlético para um lado e para o outro. Sua couraça de metal não era problema algum. Seu medalhão pendurado no peito balançava ao sabor de seu gingado. Porém, ouvia um grunhido do seu aliado.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Ei, Cabelo-Verde, tudo bem aí?
E pegou uma cadeira ali do lado. Ergueu e deixou os braços caírem com força, mas acertou o chão.

Ação de Bruenor
Movimento: pegou uma cadeira (-2 ataque, 1d6 dano impacto, x2).
Padrão: ataque com a cadeira no John Treme-Treme. Ataque 12, erro.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A Ilha do Umbral de Fogo TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por 0_Sol Sex Out 16, 2020 4:30 pm

Mizuka
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
- Há. Há. Há
- Tudo certo Cabelo-castanho. Vou descascar essa manga em dois tempos.
Mizuka gingou para um lado e para o outro na frente do oponente. Preparou um golpe com a esquerda
Mizuka
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
- Tango, com quantos paus se faz uma canoa???

Desferiu então um golpe com a direita mas o outro parecia um pouco mais esperto dessa vez
Mizuka
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
- Com um e um soco na cara!

Mas errou o golpe que foi facilmente desviado por Tangolomango

Ação
Fintar: (3) + 8 = 11
Ataque: (1) + 3 = 4
0_Sol
0_Sol
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 212

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por John Lessard Sex Out 16, 2020 5:23 pm

Parte 2: Arrecadando Fundos

A Ilha do Umbral de Fogo Bf9e88c27f804a7986aa9cbf70d6240b

Dia 1

Bruenor e Mizuka

Bruenor apanhava uma cadeira e desferia um arco em John Treme-Treme, que saltava para o lado. Mizuka gingava, mas Tangolomango estava esperto e segurava seu punho com facilidade. Bafo-Sujo cambaleava até perto de Bruenor, com um forte hálito de rum.


A Ilha do Umbral de Fogo UL1gA1A

— Ovo segurar ele pra ocê meter o socão.

Sua mão grossa e áspera tentou agarrar o outro, que tirou o corpo depressa. Tangolomango, ainda segurando a mão de Mizuka o encarou.


A Ilha do Umbral de Fogo Q8jONyB

— Gosta de falar, seu merda? — e deu um tapa na cara do tritão, fazendo sua face arder — Vai chorar?

Cercado, Bruenor olhou do meio-orc para John Treme-Treme, para aquele olho tremendo. O outro então avançou, irado, mais rápido do que o outro poderia esperar e um soco direto então lhe acertou o nariz.

Mizuka sofreu 3 pontos de dano; Bruenor sofreu 7 pontos de dano

A Ilha do Umbral de Fogo GPSoq6x

Turno 2

Tangolomango 21
John Treme-Treme 17
Bruenor 16 <<< sua vez
Mizuka
Bafo-Sujo 7

Notas do Mestre:

Dados dos Personagens:

A Ilha do Umbral de Fogo MS2ErGQ Klynne de Tyr-Uhuth Nilo <> PV: 10/10 PM: 11/11 Defesa: 11/11 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo Vjm9iyN Bruenor Hendrick <> PV: 20/27 PM: 3/3 Defesa: 17/17 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo MtTAd7M Merth Iolat <> PV: 14/14 PM: 10/10 Defesa: 16/16 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo J8VcEVY Mizuka Kawaki <> PV: 7/18 PM: 3/3 Defesa: 16/16 <> Condição:
Dhaerus <> PV: 18/18 PM: 4 Defesa: 17/17 <> Condição:


Última edição por John Lessard em Sex Out 16, 2020 8:19 pm, editado 1 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por Aldenor Sex Out 16, 2020 5:29 pm

Bruenor sentiu o nariz formigar, o sangue escorrer fino. Estava ficando irritado e isso era ruim. Balançou a cabeça para não se desorientar, viu seu aliado de cabelos verdes tomando um tapa na cara.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Ei, presta atenção.
E com um salto felino, se colocou na frente do meio-orc Bafo-Sujo. Ele titubeou com o Cabelo-Verde atrás e foi o espaço de tempo suficiente para Bruenor descer a cadeira em seu peito.

Ação de Bruenor
Movimento: Se desloca para i-4.
Padrão: ataque com cadeira no Bafo-Sujo, flanqueado. Ataque 18, dano 10.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A Ilha do Umbral de Fogo TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por 0_Sol Sex Out 16, 2020 6:48 pm

Os três eram mais fortes do que aparentavam a principio. Era uma luta quase igual. Mas eles tinham uma vantagem numérica óbvia.

O meio orc deu a volta a mesa e tentou agarrar Bruenor. Que se esquivou e logo lhe desferiu uma cadeirada violenta.

Ainda se colocou em oposição a Bafo-Sujo, o que conferia a Mizuka uma vantagem em combate.
Não perdeu tempo, deu uma piscada pra Tango e virou-se para Bafo

Mizuka
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
- Ei Bafo, quantos meios orcs são necessários pra trocar uma lâmpada?
Gingou o corpo para a esquerda

Mizuka
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
- E você lá sabe o que é uma lâmpada?
E desferiu um socão com a mão direita.

Que acertou em cheio o meio-orc, que cambaleou por um instante e caiu no chão com um estrondo.

Ação
Finta: (3)+8 =11
Ataque: (19)+3 = 22
Dano: (3)+1 = 4
0_Sol
0_Sol
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 212

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por John Lessard Sex Out 16, 2020 7:09 pm

Parte 2: Arrecadando Fundos

A Ilha do Umbral de Fogo Bf9e88c27f804a7986aa9cbf70d6240b

Dia 1

Bruenor e Mizuka

Bruenor girava com a cadeira na mão e acertava o peito de Bafo-Sujo em cheio, o erguendo do chão por um instante. Mizuka virava para o meio-orc e socava o rosto o jogando para trás, o fazendo bater contra o piso. Tangolomango pareceu irritado e desferiu um soco amplo, que o tritão previu e se abaixou bem na hora. Do outro lado John Treme-Treme começou a balançar o corpo de uma maneira estranha, agarrou Bruenor o puxando de volta e acertou um soco de baixo para cima no queixo, o fazendo morder a língua e cuspir sangue para o alto.

Bruenor sofreu 5 pontos de dano


A Ilha do Umbral de Fogo Ve5PZ5r

— Olha pra mim, maldito!

A Ilha do Umbral de Fogo GPSoq6x

Turno 3

Tangolomango 21
John Treme-Treme 17
Bruenor 16 <<< sua vez
Mizuka
Bafo-Sujo 7

Notas do Mestre:

Dados dos Personagens:

A Ilha do Umbral de Fogo MS2ErGQ Klynne de Tyr-Uhuth Nilo <> PV: 10/10 PM: 11/11 Defesa: 11/11 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo Vjm9iyN Bruenor Hendrick <> PV: 15/27 PM: 3/3 Defesa: 17/17 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo MtTAd7M Merth Iolat <> PV: 14/14 PM: 10/10 Defesa: 16/16 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo J8VcEVY Mizuka Kawaki <> PV: 7/18 PM: 3/3 Defesa: 16/16 <> Condição:
Dhaerus <> PV: 18/18 PM: 4 Defesa: 17/17 <> Condição:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por Aldenor Sex Out 16, 2020 8:25 pm

Bruenor sentiu o sangue nos lábios e a dor na língua. Mas sorriu. Apreciava aquele momento que brigava sob os olhares dos outros, sem interferências. Brigava porque podia, mas mais porque queria.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Ficar olhando pra você cansa. Pare de tremer, seu cocô.
E desceu a cadeira de cima pra baixo, derrubando John Treme-Treme ao chão. Cuspiu, sangue em meio a saliva, na cabeça do bandidinho. E então, Bruenor avançou felinamente, subindo na mesa, descendo atrás do último, o tal de Tangolomango.
Bruenor
A Ilha do Umbral de Fogo 7XWyffQ
Escuta aqui, ô tal de Tangolomangotango...

Ação de Bruenor
Padrão: ataque com a cadeira no John Treme-Treme. Ataque 20, dano 13. Caiu.
Movimento: se desloca para g-0.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A Ilha do Umbral de Fogo TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por 0_Sol Sex Out 16, 2020 9:42 pm

Com a cadeirada de Bruenor tremelique foi ao chão. Agora só faltava A manga verde
Mizuka
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
-Boa bigodinho!!!

Os cabelos verdes giraram ao redor de Mizuka que virou-se para Tango sorrindo maliciosamente
Mizuka
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
-Manga, qual é o animal que vive no chiqueiro?
Preparou um chute com a perna direita
Mizuka
A Ilha do Umbral de Fogo 1c67Fe1
-É o PORCO, QUE TE DÁ UM SOCO!!!
Atacou novamente socando a cara no cara.

Ação
Fintar: (17) + 8 = 25
Ataque: (17) + 3 = 20
Dano: (2) + 1 =3
0_Sol
0_Sol
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 212

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por John Lessard Sáb Out 17, 2020 11:15 am

Parte 2: Arrecadando Fundos

A Ilha do Umbral de Fogo Bf9e88c27f804a7986aa9cbf70d6240b

Dia 1

Bruenor e Mizuka

John Treme-Treme ia ao chão com o golpe da cadeira e logo Bruenor se virava e chamava a atenção de Tangolomango, que ao levar ao olhar rapidamente a situação, baixou a guarda e levou outro soco de Mizuka.


A Ilha do Umbral de Fogo Q8jONyB

— Desgraçado... — rosnou.

Ele então encaixou ambas as mãos nos ombros do rapaz e desferiu uma joelhada, que o outro tratou de bloquear com ambas as mãos.


A Ilha do Umbral de Fogo Q8jONyB

— Porra! Podem vir, vou quebrar vocês dois na porrada!

A Ilha do Umbral de Fogo 8YwKYc6

Turno 3

Tangolomango 21
John Treme-Treme 17
Bruenor 16 <<< sua vez
Mizuka
Bafo-Sujo 7

Notas do Mestre:

Dados dos Personagens:

A Ilha do Umbral de Fogo MS2ErGQ Klynne de Tyr-Uhuth Nilo <> PV: 10/10 PM: 11/11 Defesa: 11/11 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo Vjm9iyN Bruenor Hendrick <> PV: 15/27 PM: 3/3 Defesa: 17/17 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo MtTAd7M Merth Iolat <> PV: 14/14 PM: 10/10 Defesa: 16/16 <> Condição:
A Ilha do Umbral de Fogo J8VcEVY Mizuka Kawaki <> PV: 7/18 PM: 3/3 Defesa: 16/16 <> Condição:
Dhaerus <> PV: 18/18 PM: 4 Defesa: 17/17 <> Condição:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha do Umbral de Fogo Empty Re: A Ilha do Umbral de Fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos