Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O FOGO IMPERDOÁVEL

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por DiceScarlata Sáb Out 15, 2022 3:03 am

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Capa210

__________________________________________________________________

O DOJO
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 8JMVjN8

Yute Kulan e Uskrani Bor, os então revelados como discipulos da mestra Sanvara, ainda chamavam a atenção de Kala, Kanye e Hogar,  embora não de Yakov. Eles exibiam certa familiaridade em suas faces... Ou em seus nomes... Ou em seus comportamentos. Difícil saber ao certo. A incomoda sensação de ter a resposta na ponta da língua, mas nunca conseguir proferi-la.

Mas o que realmente atrai a atenção de todos é o gesto de Meleeka, quando puxa uma corrente de enfeite, presa ao redor de seu pescoço, içando de dentro das vestes um chave de ferro, que agora exibe em seu peito.

[/b]

Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 WetPKdp
- Agradeço aos quatro. São guerreiros honrados. Diferentes de muitos em Niswan. Podiam invadir com covardia e violência, mas escolheram o caminho justo do desafio. Como apresentaram-me o devido respeito, devolverei em equivalência e explicarei como funciona o "Teste das brasas". A recompensa? Esta chave. Ela abrirá a sala onde está "Aquele que espera".


Ela cruza os braços atrás das costas e caminha imponente, como um professor prestes a lecionar a uma platéia cheia de ávidos iniciantes.

Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 WetPKdp
-  O teste das brasas consiste em uma série de três desafios de artes marciais. Eles fazem parte do treinamento que estou atualmente transmitindo a meus discípulos: As antigas técnicas do kata da Chuva de Brasas, uma forma de luta desenvolvida por meus antepassados para honrar a fênix Pyralisia, também conhecida como Chuva de Brasas, que se sacrificou durante a Segunda Cruzada Mendeviana para prevenir que hordas de demônios escapassem da Ferida do Mundo para tomar Golarion. Quando Chuva de Brasas renasceu, no entanto, ela descobriu que seus aliados tinham a abandonado para morrer. Enfurecida, ela transformou a patrulha pela Ferida do Mundo no seu novo foco de vida, caçando cruzadores e demônios igualmente. Desde aquele tempo, a Ferida do Mundo foi fechada e a região agora é conhecida como a Cicatriz de Sarkoris.

Ali ficava claro, que mesmo desdenhando sua antiga casa da Chama Que Não Cintila, as raízes de seus modos estudiosos e acadêmicos estavam vivas. Ela desfia lições de história com a facilidade de uma sábia anciã e sua convicção naquilo que diz parece tão firmes quanto os pilares rochosos que sustentam aquela câmara.
Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 WetPKdp
-Similarmente, o kata da Chuva de Brasas ensina os estudantes a nunca esquecerem como eles foram enganados, ao invés disso cultivando essa raiva para ataques de artes marciais que são explosivos ou incendiários por natureza. Para alcançar tamanho poder, é necessário primeiro dominar o "Golpe da palma das cinzas" . Eis seu primeiro desafio.

Os discipulos de Sanvara trazem consigo alguns jarros, donde fumaça negra emana via frestas diminutas entre as tampas. Uma vez destampadas, não apenas uma massiva cortina negra e gasosa escapa para fora, mas também pequenas criaturas feitas de luz e fogo.  
Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 WetPKdp
-Estes são tufos de cinzas. Essas criaturas infestam toda Vedeesha, devido ao antigo Efreeti que no passado, chamava esta ilha de lar. Meus ancestrais acreditavam que os tufos eram fundamentais para treinar discípulos em como executar o golpe de palma-de-cinzas, um ataque ardente que adiciona força explosiva a um ataque desarmado. Para aprender essa técnica, um estudante deve golpear um tufo-de-cinzas enquanto ele flutua rapidamente, capturando uma pequena brasa de chama eterna, conhecida como sua fagulha-coração, das profundezas de sua chama. Desse jeito...


E então rapida como o bote de uma serpente, Sanvara desfere um golpe de palma contra uma das pequenas criaturas flamejantes. Com precisão cirúrgica o golpe atinge o alvo e expele para fora a essência luminosa da fagulha-coração. E ela então estica o braço com a mão aberta, expondo o troféu conquistado.
Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 WetPKdp
- Escolham quem participará do primeiro desafio. Vocês disputarão com meus discipulos. Como tenho no momento apenas dois deles, então decidam se prefere um contra um ou dois contra dois. Irão se revezar a cada tentativa, começando por vocês. Aquele que conseguir capturar três fagulhas-coração primeiro, vencem o desafio. Entenderam?


O desafio foi lançado. Quem participaria do desafio?

IMPORTANTE!

História de Sanvara: Um teste ocultismo, arcanismo ou sociedade pode trazer mais luz sobre o conto de Meleeka Sanvara sobre a fênix e seus ancestrais.

Antes das provas: É possível desmoralizar os discipulos de Sanvara, através de um teste de intimidação para obter vantagem nos desafios.

O DESAFIO DO GOLPE PALMA DAS CINZAS

Primeiro é necessário decidir se 1 ou 2 personagens irão participar dos duelos. Uma vez decididos, eles irão realizar o desafio antes dos discipulos de Sanvara. As opções de ações possíveis são:

Reflexos: Teste de velocidade e reação para atingir os tufos com a maior agilidade possível.

Arcanismo: Teste de conhecimento, para identificar os padrões de movimento das criaturas e atacar no momento certo.

Dissimulação Teste de astucia, para fintar um ataque contra os seres de fogo e os atingir com outro.

A cada rodada, um ou mais PJ fazem apenas UM teste. Depois cedem a vez a seus oponentes. O primeiro a obter três sucessos, vence o desafio.

Essa disputa será resolvida no telegram. Os que não forem participar, podem realizar posts de dialogo com Sanvara, roleplay entre si ou outras propostas. Boa sorte a todos.




Pontos de busca da perfeição:




Os Lutadores
Hogar, Monge 2 (Dedicação de Buscador da perfeição):
Kala Valakrishnan, Guerreira 2 (Dedicação de Wrestler):
Kanye Babatunde, Espadachim 2 (Dedicação de Artista Marcial):
Yakov Krasney Yarost, Bárbaro 2 (Dedicação de Herbalista):
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2539

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Aldenor Dom Out 16, 2022 11:31 am

Kala observava a mestra explicar a história com grande curiosidade. Seus olhos de tigre não paravam de segui-la, admirando cada palavra de sabedoria.

Mesmo quando os discípulos, em seus modos familiares, trouxeram os jarros e emanaram a fumaça negra com criaturas, Kala não se viu em perigo iminente. Mantinha sua pose com o cabo da katana ostensivo. Então, a demonstração de perícia da mestra Sanvara fez Kala suspirar.

Tão rápida, tão poderosa. Kala lembrou de seu mestre, que era um homem singular em não respeitar tradições ou conhecimento, mas era tão capaz quanto. Ela sorriu, meneando a cabeça.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 7YUzhzX
Quase não consigo conter minha empolgação!
Disse a jovem tiefling para a mestra Sanvara, apertando o punho junto ao peito em cumprimento. E então, virou-se para os demais.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 7YUzhzX
Gostaria de participar desse desafio, embora agilidade não seja meu maior fundamento. O que acham? Podemos dois participar e depois quem ficar de fora deste pode participar de outros. Quem se considera rápido o suficiente aqui?
Disse, imaginando que o desafio seria simplesmente de agilidade.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 FKrkNRU
Acho que existem outras formas de superar esse desafio, além do uso dos músculos. Não me oponho a sua participação, mas como vamos trabalhar em equipe, que tal deixar pra outros mais aptos este desafio e você fica com os próximos, como sugeriu?
Kala sentiu o orgulho ferido, os olhos confusos, encarou o chão.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 7YUzhzX
Bom... eu... Está bem. Participo do próximo.
E recolheu as mãos nas mangas longas e largas. Porém, o cabo da katana mostrava-se ainda ostensivo.

Ação de Kala
Diplomacia 19.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Maelstrom Dom Out 16, 2022 2:09 pm

Kanye alisava sua barba alinhada perfeitamente, seus olhos dourados brilhando enquanto encarava os discípulos da mestra Sanvara. Enquanto ouvia sua explicação histórica, Kanye pensava em como tirar algum proveito disso.

Por fim, Kala parecia animada além da conta. E quando mostrou-se interessada no desafio, Kanye balançou a cabeça reverberando palavras doces, embora duras, para que ela não atrapalhasse seu triunfo. Não, não precisava usar seus músculos para ser mais rápido. As criaturas de fogo se moviam com rapidez, mas eram seres sencientes pelo que tinha entendido, então era possível enganá-los.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 FKrkNRU
Eu proponho que seja um contra um neste desafio. Vocês, colegas, podem esperar sua vez depois, não acham?
E antes que respondessem, deu um passo adiante, retirando a manopla de tekko-kagi da mão, jogando-a na mochila. Porém, Hogar concordou de imediato, juntando-se a Kala em sua não intervenção. Já Yakov resumiu-se:
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 JfbWCDL

Tenho reflexos razoáveis, mas não ter bom trato social.

Kanye ergueu uma sobrancelha e o ignorou.

Andou com um sorriso confiante, encarando os discípulos Yute Kulan e Uskrani Bor.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 FKrkNRU
Qual de vocês enfrentará Kanye Babatunde? Estou pensando se dou uma pequena vantagem a vocês, já que minha astúcia é lendária na Enseada de Sangue sob o comando de Zheng Sao. Já vocês... vocês são discípulos. Eu sou um aasimar enviado dos deuses.
Mas nenhum dos dois pareceu lhe dar importância. Eram centrados demais. Kanye mantinha o sorriso, mas entendeu que o desafio não seria tão simples quanto imaginava. Talvez fosse melhor usar seus músculos mesmo.

Suspirou. Um golpe rápido de seu punho de arma, mas acabou não sendo rápido o suficiente. Uskrami, a discípula, tentou também revelando sua desafiante, mas não conseguiu. Eram criaturas muito ágeis.

Após isso, Kanye concentrou-se totalmente, entre falhas e acertos, com o suor escorrendo da testa, a fumaça sujando sua face, inalando toxinas. Tossiu, mas sua mão foi mais rápida, depois de acostumar ao movimento das criaturas. Uskrami não conseguiu ser tão eficiente assim e Kanye pegou as três essências flamejantes.

De posse das fagulhas-coração, o espadachim as guardou em seu bolso depois de indagar com uma expressão facial para Sanvara se podia ficar com elas.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 FKrkNRU
Foi uma boa desafiante. Mas não tanto assim. Continue e vai melhorar um pouco.
Disse com um sorriso sarcástico para Uskrami. Sua resposta grosseira com gestos e caretas fizeram Kanye rir, enquanto puxava um pano para limpar a sujeira do rosto. Ele se deleitou quando Uskrami e Yute começaram a discutir com ofensas, sem etiqueta ou modos algum, contrastando com a diligência de Sanvara.

Diplomacia 9 com Sanvara.

Intimidação no desafiante: 11, falhei.

Teste Reflexos 1: 13, falho. Uskrami falha.
Teste Reflexos 2: 17, falho. Uskrami falha.
Teste Reflexos 3: 18, sucesso 1. Uskrami sucesso 1.
Teste Reflexos 4: 13, falho, mas gasto 1 PBP do grupo. 25, sucesso 2. Uskrami sucesso 2.
Teste Reflexos 5: 17, falho, mas gasto 1 PH meu. 11, 1 no dado, falhei e fiquei Enjoado 1. Uskrami falha.
Teste Reflexos 6: 21, sucesso 3. Venci.

+3 fagulhas-coração, cada uma podendo ser esmagada com Interagir para dar +1d6 de fogo no próximo golpe. Uma vez por aventura cada.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por John Lessard Dom Out 16, 2022 7:09 pm

Hogar estava rígido como pedra enquanto Sanvara contava sua história. Ele conhecia aquele conto, na realidade, conhecias duas versões, era verdade. Apenas assentiu quando o companheiro desejou assumir o primeiro desafio.


O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 ILcsC2u
— Devemos respeitar o desejo de nossos colegas quando eles são puros e sinceros, embora devemos os impedir quando seus desejos sobrepujam os bons desejos dos outros.


Fechou seus olhos novamente e quando os abriu, mirava Sanvara novamente.


O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 ILcsC2u
— Interessante história e pelo que pude perceber, você é uma partidária da versão que Pyralisia foi traída e não corrompida por uma força maligna.

Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 WetPKdp
— Não há versão, meu caro mestre anão. O boato de "energia maligna é uma falácia, uma desculpa esfarrapada e uma fuga de responsabilidade.

E fez um gesto com as mãos, como se dispensasse o assunto. Hogar apenas assentiu e naquele momento, não disse palavras de antigos mestres, embora pensasse. "Sempre existem pelo menos três verdades..."

Assistiu então a vitória do colega.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3425

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Lord Seph Dom Out 16, 2022 9:42 pm

Yakov havia, como os demais, aceitado o desafio.

Mas ficou apenas observando imóvel as ações dos demais.

Ele certamente era o mais deslocado ali, pois diferente dos demais ele não se considerava um artista marcial e sim um amaldiçoado incapaz de controlar sua própria natureza selvagem.

Mas a história contada pelo ladrão ou nem tanto incomodava, mas ainda não sabia o motivo.

Logo o companheiro daquele estranho grupo formado vencia, apesar de ter ignorado sobre suas capacidades atléticas.

Deu de ombros.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 GtiNQAj

Parabéns.


Foram suas palavras sinceras.




Itens Alquímicos preparados: Elixir de Vida Mínimo x2.

Atividade de Exploração: procurar.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1899

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por DiceScarlata Seg Out 17, 2022 1:00 am

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Capa210

__________________________________________________________________

O TEMPLO DO FOGO IMPERDOÁVEL
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 8JMVjN8

Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 WetPKdp
- Admirável Kanye Babatunde, admirável! Embora eu sinta o perfume das ondas em você, vejo fogo queimar em sua alma! Parece que aprendeu artes marciais devidamente... Me pergunto qual é seu estilo ou quem foi seu mestre... Mas não importa realmente. Se eu o guiar. seu potencial arderá como as chamas do sol.. Pense bem no poder que eu te ofereço.

Palmas acompanhavam as palavras. Mestra Sanvara falava com interesse faminto, enquanto circundava aos passos o vencedor do teste. Terminada a proposta nada velada, retirou a chave de seu pescoço e caminhou em direção a porta, não antes de se dirigir a Uskrani, a derrotada. Kanye Babatunde havia dado tudo de si em um desafio emocionante de golpes contra os pequenos elementais. E mesmo enfraquecido por inalar vapores tóxicos deles, havia conseguido virar o jogo e dar a primeira vitória aos quatro lutadores.

Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 WetPKdp
- Você disputou bem, querida Uskrani. Foi por pouco sua derrota. Mas não se preocupe. O duro treinamento pelo qual está passando dará frutos e logo, não perderá para ninguém. Bem, me retirarei por um momento. Enquanto isso, entretenha nossos bons convidados junto de Yute.

Uskrani
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 QMSbKRT
- Sim, mestra.

Embora tenha proferido o que se pode descrever no mínimo como dejetos vocais a poucos segundos, agora, a grosseira mulher, falava com respeito e reverência. Sanvara pediu licença, garantindo que logo voltaria para o segundo desafio e partiu pela porta do corredor, a trancando em seguida.

Um curto tempo se passou, suficiente apenas para algumas trocas de palavras. Yute encarava com desafio e até ofensa no olhar. Em certo momento, quebrou educadamente o silêncio:
Yute
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 GvEoO9G
- Tão olhando o que? Perderam algo na minha cara, merdinhas?

Então, Meleeka Sanvara finalmente retorna, carregando entre as mãos uma enorme estátua de um homem em profunda meditação. Em eterna paciência.

Aquele Que Espera.


O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 48GRSup


Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 WetPKdp
- Achei justo demonstrar um gesto de boa fé a vocês. Esta é a estátua de "Aquele Que Espera", usada para treinamentos pelos meus mais remotos antepassados. Com ela realizaremos o segundo desafio: Aperto da Garra de Ferro!

Meleeka então segura a estátua pela cabeça e começa a girá-la, ganhando ímpeto e velocidade a cada novo movimento, até se aproximar o suficiente de um gongo cerimonial que ali jazia. Uma vez na distância correta, chocou Aquele Que Espera contra o gongo, reverberando um estrondoso som metálico, que fez vibrar os ossos de todos os presentes ali.
Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 WetPKdp
- Como um predador celeste que a fênix era, obter a capacidade de realizar apresamentos e projeções é indispensável para nosso estilo. O treino do aperto da garra de ferro, desenvolve a força necessária para manter firme a pegada de seus dedos, a potência dos músculos de seu braço e a resistência de seus corpos contra os impactos. Tal qual uma águai agarra a serpente com suas presas e a arremessa de longas alturas contra o solo, vocês também, precisam ser capazes de fazer o mesmo com as suas. Bem... Kanye foi o primeiro. Eu gostaria de ver todos vocês participarem dos desafios. Que tal se dois participassem agora?

Ela convida simplesmente, dando a entender que não gostaria de repetições. Seria devido a seu grande interesse em novos discipulos ?  Quem daria um passo a frente agora ?
O DESAFIO DO APERTO DA GARRA DE FERRO!

Neste desafio, vocês irão se revezar para girar a estátua de Aquele Que Espera e a atingir no gongo. Além de pesada e desengonçada, ao atingir o gongo, a superficie metalica da estátua vibra dolorosamente. Qualquer um sem a devida concentração, técnica e/ou força deixará o objeto cair diante do choque.

Para resistir a isso, os personagens podem testar:

Vontade: Para concentrar a mente acima do corpo e manter firme seu aperto.

Atletismo: Para utilizar de proeza fisica e técnica motora para se mover da maneira mais adequada e não perder a pressão.

Performance: Para exibir uma verdadeira arte marcial e um kata perfeito para executar o golpe, sem cometer falhas

Saber de Guerra: Para se lembrar da metodologia de monges antigos para realizar esse tipo de exercicio sem cometer erros.

Aquele que conseguir atingir o gongo três vezes sem derrubar a estátua, vencerá.

Disputas serão realizadas no telegram.

Kanye conquista uma vitória para o grupo e recebe três fagulhas-coração.

Mecânica: Uma vez durante a aventura, você pode usar uma ação de Interação para esmagar as fagulhas-coração que capturou em suas mãos, dando 1d6 extra de dano de fogo ao seu próximo golpe.





Pontos de busca da perfeição:





Os Lutadores
Hogar, Monge 2 (Dedicação de Buscador da perfeição):
Kala Valakrishnan, Guerreira 2 (Dedicação de Wrestler):
Kanye Babatunde, Espadachim 2 (Dedicação de Artista Marcial):
Yakov Krasney Yarost, Bárbaro 2 (Dedicação de Herbalista):
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2539

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por John Lessard Seg Out 17, 2022 5:29 pm


O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 ILcsC2u
— A única coisa perdida por aqui, é sua paciência, rapaz.

Yute
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 GvEoO9G
— Tsc... Pode esperar, anão... No proximo desafio, vamos trucidar vocês...

Hogar nada disse, pois não havia mais nada para dizer, até Sanvara retornar com a estátua. Ele observou tudo muito bem e deu um passo em frente.


O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 ILcsC2u
— Quem irá me acompanhar nessa empreitada, amigos? O sábio sabe a hora de ir e a hora de recuar.

Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 7YUzhzX
Eu me interessei nesse teste, Hogar. Se me permitir tal honra de acompanhá-lo.

O anão assentiu em respeito e esperou a mulher tomar o seu lado.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3425

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Maelstrom Seg Out 17, 2022 7:36 pm

Seus olhos dourados brilharam em atenção quando ouviu Hogar contrariar a versão da história contada por Meleeka Sanvara. Quem estaria correto? Kanye não se importava de fato, apenas com as consequências. De que lado teria mais vantagem?

Ele meneou a cabeça para a mestra aceitando os cumprimentos e as belas palavras. Bem como fez um gesto com o polegar para Yakov pelos "parabéns" e observou de braços cruzados quando Meleeka saiu do recinto.

Kanye ergueu uma sobrancelha, vendo que a sua adversária antes tão selvagem como uma onça, agora apresentava o cabresto como um gado. Sorriu com malícia.

Diferente dela, o outro estava irritadiço. Hogar até respondeu seu gracejo.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 FKrkNRU
"Merdinhas"? Você tem o que? Cinco anos? Você fala assim com sua mestra?
Disse desafiador, mas antes que ele respondesse, Meleeka chegou com o Aquele Que Espera. Kanye manteve o sorriso malicioso para Yute, enquanto ouviam a mestra falar.

Por fim, mais um desafio. Algo que Kanye considerou enfadonho. O seu era mais divertido, ao menos. Então, cruzou os braços quando Hogar e Kala se dispuseram a participar. Kanye olhou de canto para Yakov.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 FKrkNRU
Aposta? Fazem aposta lá nas suas terras? Aposto 1 po que Hogar vai carregar a dupla nas costas.
Comentou baixo com o orc.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Lord Seph Seg Out 17, 2022 9:20 pm

Yakov quase rosnou para o moleque sem modos, mas apenas cruzou os braços e ficou olhando para os outros que iam participar do teste.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 GtiNQAj

Fazer, mas não com cartas marcadas.


Sussurrou com a certeza da vitória da dupla.




Itens Alquímicos preparados: Elixir de Vida Mínimo x2.

Atividade de Exploração: procurar.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1899

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Aldenor Seg Out 17, 2022 9:22 pm

Kala meneou a cabeça em cumprimento silencioso a Kanye pela vitória, mas algo em sua atitude a incomodava. Não era bem arrogância, mas algo que ainda não sabia definir. O que era estranho, completamente incoerente com sua natureza celestial.

Ela, por sua vez, fechou o punho e olhou para ele, pensando em como não podia ter aquelas atitudes e logo seria considerada um demônio. Balançou a cabeça para afastar os pensamentos.

A Meleeka Sanvara saiu da sala e deixou seus discípulos com o grupo. Se antes eles brigavam, agora ficavam quietos. Muito porque a mulher mudou da água pro vinho em sua atitude. Já o rapaz, era arredio e frágil, atacando a qualquer um sem motivos. Hogar tentou lhe dar um ensinamento e Kanye o provocou no instante perfeito até a chegada de Sanvara. Kala estreitou os olhos para o aasimar.

Mais um desafio se despontava e Kala ficou menos entusiasmada com esse. Porém, quando Hogar se dispôs e convidou alguém para ir com ele, Kala assentiu e se localizou ao lado dele.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 7YUzhzX
Então, vamos lá.
Disse esticando os braços e estalando os ombros. Os aqueceu em seguida com movimentos circulares e puxou seu manto enrolado no pescoço para trás a fim de não atrapalhar os movimentos dos braços.

Então, com um gesto de Hogar, Kala pegou o Aquele Que Espera e bateu no gongo com perfeição e exatidão. A ressonância era potente, a vibração mal afetou a tiefling, embora o metal de sua manopla tilintasse. Kala sorriu e deu a estátua para Hogar. Ele também conseguiu com maestria. Porém, seus adversários Yute e Uskrani também.

Kala suspirou pegando Aquele Que Espera das mãos de Uskarani e bateu com força. Sentiu, dessa vez, alguma vibração nos braços. Menos poderoso, mas talvez revelasse o cansaço. Hogar, em seguida, bateu com tanta potência que o barulho ressoou longe. E ele estava pleno. Kala sorriu para ele.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 7YUzhzX
Muito bom, Hogar. Muito bom...
A estátua foi passada para Yute e ele conseguiu cumprir a tarefa muito bem. Porém, ao passar para Uskrani, ela acabou deixando a estátua cair no chão. Kala foi até ela e recuperou o objeto com um sorriso singelo e um cumprimento respeitoso.

Então, Kala bateu ela própria. Mas dessa vez, sentiu a vibração tão intensa que mesmo de manopla não conseguiu travar a estátua nas mãos. Ele caiu. Com um muxoxo, ela se afastou e Hogar tomou o objeto... e bateu com maestria costumeira. Constante, sólido. Hogar trazia a vitória para si.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 7YUzhzX
Meus parabéns, Hogar.
E fechou o punho junto ao peito, meneando sutilmente a cabeça. Hogar fez uma mesura respeitável para os aprendizes.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 ILcsC2u
— Agradeço, Kala. A vitória é doce, mas devemos beber em pequenos goles.
Ela sorriu. E se dirigiu aos discípulos.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 7YUzhzX
Foi uma honra compartilhar este desafio com vocês.
Disse esperando alguma truculência pelo menos do homem, já que a mulher havia mudado sua atitude depois das palavras da mestra.
Yute
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 GvEoO9G
- HAH!!! Se não estivéssemos exaustos do treinamento, vocês não teriam sorte. Não fala comigo!!
Uskrani manteve-se quieta, irritada pela derrota, sem cortesias. Kala deu de ombros.

Ação de Kala
Rodada 1:
Kala Atletismo 25. Sucesso.
Hogar Atletismo 21. Sucesso.
Yute Sucesso.
Uskrani Sucesso.

Rodada 2:
Kala Atletismo 22. Sucesso.
Hogar Atletismo 30. Sucesso crítico.
Yute Sucesso.
Uskrani Falha.

Rodada 3:
Kala Atletismo 14. Falha.
Hogar Atletismo 21. Sucesso. Vitória!

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por DiceScarlata Sex Out 21, 2022 11:04 pm

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Capa210

__________________________________________________________________

O TEMPLO DO FOGO IMPERDOÁVEL
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 8JMVjN8

O desafio foi ensurdecedor. Os quatro competidores chocavam a estátua contra o gongo, ecoando trovões metálicos que faziam até o espirito se curvar antes a pressão sonora. As mãos queimavam e formigavam com as vibrações continuas, junto com a exaustão crescente, representada pela transpiração da pele e do resfolegar da garganta. Entretanto, no fim, Kala e Hogar triunfaram sobre Yute e Uskrani, sendo o anão a findar o desafio!  
Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 WetPKdp
- ...

Sanvara parecia... Consternada. Sua expressão calma, agora parecia um tanto apreensiva. Seria preocupação? Frustração? Ou apenas decepção com seus aprendizes? Quais forem suas razões, ela nada pronuncia. Apenas assente em silêncio, tão duro e pesado que cala a dupla, antes de dar a ordem para que Uskrani leve a estátua de volta, o que prontamente ela faz, sumindo pela porta norte.
Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 WetPKdp
- Excelente forma. Meus parabéns. Kala. Hogar. Venham comigo, vamos ao último desafio. Creio que é a vez do senhor... Yakov, correto?

Um tanto mais seca, ela avança pelo salão, em direção a sala da qual vocês vieram originalmente e a mesma pela qual Uskarni passou. Ela segue então para norte, com os quatro em seu encalço e Yute logo atrás, ela guia a todos a um novo espaço de treinamento: Na abadia inferior, a sala que combina cozinha e área de jantar é a mais dilapidada, cheia de montes de entulho, poças de água parada e pilares de três metros de altura que um dia suportavam o agora demolido chão.

Com um impulso, Sanvara salta e alcança um dos pilares. Ela sinaliza com o olhar e Yute se dirige a um canto da sala, apanhando um jarro, cujo interior borbulha uma substância fumegante. Ele entrega nas mãos de sua mestra que os encara por um segundo e então começa a saltar entre os pilares com grande equilibrio e controle, sem derrubar uma gota sequer de seu conteúdo.
Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 WetPKdp
- O estilo das cinzas-planadoras é usado no kata da Chuva de Brasas para permitir que um praticante se endureça contra os perigos elementais enquanto executa feitos atléticos. O mestre Orc deverá competir com um de meus discípulos... Yute, claro. Vencerá aquele que atravessar os pilares, resistindo ao calor e o derramar sobre a tocha no fim do percurso, a acendendo. Talvez um de vocês possa acompanhar seu amigo.. Isso claro, se não o julgarem competente de fazer sozinho...  

Yute sorri ante o comentário. O que os quatro lutadores farão? Irá Yakov sozinho... Ou não ?

O DESAFIO DO ESTILO DAS CINZAS PLANADORAS!

Neste desafio, competidores devem saltar de pilar a pilar na área de treinamento, enquanto seguram uma pequena tigela de pedra em ambas as mãos, cheias de um fluído brilhante e incendiário que lembra fogo alquimista
diluído. Depois que um personagem se moveu entre mais pilares com sucesso do que seus competidores, eles devem usar o que resta da tigela para acender uma tocha presa em uma arandela na parede. O desafio não é atravessar os pilares e sim, evitar que o liquido incandescente seja derramado durante o trajeto OU suportar a dor de suas queimaduras caso ocorra.

Para superar ou resistir a isso, os personagens podem testar:

Fortitude: Para resistir a dor das constantes queimaduras nas mãos e do peito, causadas pelo derramamento do liquido

Acrobatismo: Para equilibrar o vazo perfeitamente e evitar que qualquer liquido seja derramado.

Performance: Para exibir um verdadeiro show, com movimentos belos e precisos ao conduzir os vasos sem derramar o liquido.

Manufatura : Para recordar conhecimento sobre as práticas da melhor maneira de manusear esse tipo de substância incendiária.

Aquele que conseguir superar a travessia por três vezes, conseguirá acender a chama ao fim do percurso e vencerá o desafio.

Disputas serão realizadas no telegram.


Hogar conquista a vitória definitiva para seu grupo, juntamente de Kala. Com isso, o anão recebe os ensinamentos da técnica do aperto da garra de ferro.

Mecânica: Uma vez durante a aventura, o anão Hogar pode usar uma reação para rerrolar um teste falho de Atletismo para Agarrar ou um teste falho para Escapar (esta recompensa pode ser usada apenas uma vez para esses efeitos).



Pontos de busca da perfeição:




Os Lutadores
Hogar, Monge 2 (Dedicação de Buscador da perfeição):
Kala Valakrishnan, Guerreira 2 (Dedicação de Wrestler):
Kanye Babatunde, Espadachim 2 (Dedicação de Artista Marcial):
Yakov Krasney Yarost, Bárbaro 2 (Dedicação de Herbalista):
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2539

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por John Lessard Sáb Out 22, 2022 10:40 am

Hogar assentiu para o cumprimento de Sanvara, mas ficou atento para sua postura. Estaria incomodada? Nada disse, pois nada precisava ser dito, por ora. Apenas seguiu com seus companheiros, seguindo os anfitriões. Parou, impassível, prestando muita atenção ao que a mulher dizia.


O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 ILcsC2u
— Yakov, acredito que possa competir sozinho, sendo que nenhum de nós repetiu nenhum desafio. Ciclos são importantes para novas fases, completemos então.

ATIVIDADE DE EXPLORAÇÃO: Buscar
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3425

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Maelstrom Dom Out 23, 2022 8:46 am

O silêncio de Meleeka Sanvara deliciava Kanye. Com um sorriso largo e seus olhos dourados brilhantes, o aasimar cruzou os braços e ergueu o queixo, em uma pose superior. Seca, a anfitriã sabia que perderia aquele desafio, uma vez que o grupo já obtinha duas vitórias de três. Restava Yakov conseguir vencer o desafio.

Seus discípulos mostravam a educação falha da mulher, ou talvez o destempero dos derrotados. Kanye não podia deixar de se regozijar com aquela frustração e emitia alguns risos curtos enquanto olhava Yute.

Quando chegaram ao local, Kanye nem havia prestado atenção ao caminho, tão confiante na vitória e na cegueira pelas regras daqueles vudranis. Por fim,  Meleeka fez um comentário que Kanye achou bastante engraçado.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 FKrkNRU
Uma provocação, Meleeka? Isso não é da sua altura, não mesmo... Tenho certeza de que Yakov conseguirá sozinho.
Disse cruzando os braços, fixando-se ao lado de Hogar, bastante sorridente.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Lord Seph Dom Out 23, 2022 9:42 am

Provocações não afetavam Yakov, os modos da civilização não o afetavam afinal, apenas suspirou.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 GtiNQAj

Sim, ir só, confiar em camaradas e eles em mim.


Falou com forte sotaque e iniciou o rito.

Calor sufocante, mas os dois primeiros obstáculos foram facilmente contornados.

O terceiro trouxe uma queimadura que provavelmente iria virar uma cicatriz, o Orc sorriu ao sentir a dor.

Antes de prosseguir observou o adversário, sua arrogância não era o bastante para aquele desafio, sentiu pena do rapaz.

Por fim terminou o trajeto e o ritual.

Após o fim do percurso Yakov volta até Yute.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 JfbWCDL

Estar bem? Aqui, isso deve ajudar suas feridas.


Entrega um elixir da vida minino ao garoto.

Yute
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 GvEoO9G
- Não preciso da sua pena..
. MERDA!!!! TA QUE SEJA! Valeu..

* ele pega sem graça o elixir, bebe e sai sem dizer mais nada*

Após aquilo Yakov se junta aos demais e aguarda a resposta da mestra.



Testes de Fortitude:

Rodada 1 22, sucesso.
22

Rodada 2 25, sucesso com gasto de PH.

Rodada 3 16, falha.
16

Rodada 4 21, sucesso e vitória.

Itens Alquímicos preparados: Elixir de Vida Mínimo.

Atividade de Exploração: procurar.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1899

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Aldenor Dom Out 23, 2022 10:42 am

Kala ficou impressionada com a rudeza dos discípulos e, quando ouviu as palavras da própria mestra, entendeu algo.

Talvez ela não fosse tão honrada assim. Ela lidava com o fracasso de maneira errônea. Não via as derrotas como uma forma de aprendizado, mas como uma lança em seu orgulho. Orgulho este que erguia como um escudo para suas próprias frustrações.

Era uma experiente artista marcial, lutara em um torneio de grande importância e agora, talvez, buscava em histórias dúbias para justificar sua derrota. Kala não queria ser precipitada com suas conclusões, por isso evitou se decepcionar ou mesmo comentar o que pensava ainda.

Quando Yakov saiu vitorioso de uma maneira retumbante e sem contestação, Kala sorriu e o cumprimentou com um meneio singelo de sua cabeça. E então, ficou alegremente surpresa com a bela oferta de sua preciosa poção para ajudar o discípulo mal educado Yute, ferido pelo desafio do fogo.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 7YUzhzX
Yakov, por mais que sinta-se deslocado aqui, você é um homem honrado em suas atitudes.
Disse feliz com o companheiro.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por DiceScarlata Ter Out 25, 2022 11:36 pm

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Capa210

__________________________________________________________________

O TEMPLO DO FOGO IMPERDOÁVEL
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 8JMVjN8

Yakov selou a vitória do quarteto. Usando nada além da resistência de seus músculos treinados e da resiliência de seu sangue órquico, o lutador Scar´la-ta suportou a alta temperatura da substância inflamável e avançou sobre os pilares, salto a salto, até chegar ao final, enquanto seu oponente titubeava e agonizava antes as queimaduras dos respingos.

Três desafios. Três vitórias. Uma derrota completa para o templo do fogo imperdoável.
Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 WetPKdp
- Não tenho argumentos. Vocês derrotaram meus discípulos de maneira justa.  Demonstraram o quanto nos falta para alcançar o verdadeiro poder. Então, aos vitoriosos, os espólios.

Ela arranca a chave do pescoço com uma puxada firme. Por um momento parecia que ia atirar ao chão, mas controla seu impulso e estende a mão para quem quisesse pegar a chave.
Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 WetPKdp
- Siga por aquele corredor a direita. Usem a chave e encontrarão sobre o altar a estátua de Aquele Que Espera. Peguem ela e que nunca mais se metam em meus assuntos novamente.

Apesar do dito, ela que já caminhava de costas, rumo a seus discípulos, interrompeu o passo e se virou.
Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 WetPKdp
- Ah não ser que tenham mudado de ideia. Vocês completaram as tarefas e tiveram um vislumbre do treinamento do kata da chuva de brasas. Aceitem minha proposta e tornem-se meus discípulos e prometo que todo inimigo sucumbirá a sua fúria.  

E aguardou a resposta, qualquer que fosse ela. Independente disso, o corredor que levava a famigerada estátua estava diante deles. Era bem iluminado, então era possível ver a porta que a chave conquistada abriria.

Caminhariam até aquilo que buscavam? Ou desistiriam para aceitar a proposta? Quem sabe ambos? Qual a decisão dos quatro lutadores?


 Os personagens não só conquistam a vitória e a chava de Meleeka, como também vencem os desafios sem sofrer qualquer derrota!

+110 de XP

Yakov conquista a vitória no desafio do estilo das cinzas planadoras, graças isso aprende a resistir as mais altas temperaturas dos ataques do inimigos.

Mecânica:  Uma vez durante a aventura, Yakov pode usar uma reação para reduzir até 5 de dano de fogo que receberam de uma fonte a 0, como se tivessemresistência a fogo 5..




Pontos de busca da perfeição:




Os Lutadores
Hogar, Monge 2 (Dedicação de Buscador da perfeição):
Kala Valakrishnan, Guerreira 2 (Dedicação de Wrestler):
Kanye Babatunde, Espadachim 2 (Dedicação de Artista Marcial):
Yakov Krasney Yarost, Bárbaro 2 (Dedicação de Herbalista):
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2539

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Aldenor Qua Out 26, 2022 9:29 pm

Kala sentiu-se frustrada por se decepcionar com aquela atitude da mestra Sanvara. Infelizmente, a mestra mostrava um lado orgulhoso ferido e que não aprendia nada com suas derrotas. Pelo menos, entregaria o Aquele Que Espera sem maiores problemas. No começo, Kala não acreditava que encontraria traições de uma mestra, mas agora depois de suas atitudes e a de seus discípulos, não estava mais tão confiante de que ela cumpriria sua parte no acordo.

Kala se destacou dos outros, recolhendo a chave entregue pela mestra Sanvara, que por fim, os convidou novamente para serem discípulos da Chuva de Brasas. Kala só podia imaginar como aqueles ensinamentos estariam envenenados de ressentimento e frustrações, criando ilusões para justificar suas derrotas. Kala meneou a cabeça para mestra Sanvara.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 7YUzhzX
Temo que eu não tenha as mesmas inspirações que você, mestra. De minha parte eu declino o convite, pois eu sigo o Caminho do Punho. Acredito, então, que isto é um adeus.
Disse severa, se lembrando das palavras de Odmund, seu mestre. Com um olhar para os demais, preparou-se para seguir o trajeto iluminado até a estátua.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Lord Seph Qui Out 27, 2022 11:54 am

Aquele lugar não era adequado aos seus modos, e pelo pouco que viu aqueles ensinamentos não traria o domínio da sua besta interior.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 GtiNQAj

Agradeço o convite, mas procuro dominar minhas emoções e não liberar.


Olhou para os demais e manteve seus sentidos em alerta.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 JfbWCDL

Vamos.


Falou em tom de despedida, mas sem o tom ameaça como a camarada.



Atividade de Exploração: patrulhar.

Itens Alquímicos preparados: Elixir de Vida Mínimo.


Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1899

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Maelstrom Qui Out 27, 2022 4:13 pm

A máscara de Meleeka Sanvara caíra pouco a pouco. E por uma grande tolice como orgulho. O aasimar escondia o sorriso debochado enquanto a mestra do Chuva de Brasas falava como uma má perdedora. Mas ao mesmo tempo, os convidava para se juntarem à sua escola.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 FKrkNRU
Agora está sendo gananciosa, Meleeka. Minhas habilidades são superiores aos seus discípulos, talvez eu possa ensiná-los algo também. — Sorriu. — Mas acredito que você poderá levá-los à excelência.
Fez um meneio respeitoso, embora mantivesse o sorriso debochado. Então, Kanye deu uma volta e seguiu Kala e Yakov, embora com atenção redobrada. Não ficaria surpreso se fossem traídos.

Patrulhar

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por John Lessard Sex Out 28, 2022 10:36 am

Hogar estava impassível, com os braços recolhidos.


O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 ILcsC2u
— Agradeço por cumprir sua palavra, mestre Sanvara. Por que caímos? Para aprendermos a nos levantar.

Meleeka Sanvara
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 WetPKdp
- De fato, sr. Hogar, de fato. Sou a prova viva disso. Nosso estilo também. Avise sua casa que logo perderão seu posto no topo dos mais fortes de Jalmeray.


O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 ILcsC2u
— Aguardaremos o desafio — fez uma mesura — Bem, também irei declinar no convite, mas agradeço também.

Mas havia algo em seu olhar. Após caminhar com os demais e parar perante a porta a analisou, mas não tinha certeza.


O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 ILcsC2u
— Amigos, havia algo estranho na postura dela agora há pouco. Não vejo nada demais nesta porta, mas talvez queiram olhar melhor. Ou estejam preparados para o que há atrás dela. A observei durante todo o processo e lamento dizer que há certas emoções obscuras e fanatismo cego em suas atitudes.

ATIVIDADE DE EXPLORAÇÃO: Buscar
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3425

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por DiceScarlata Ter Nov 01, 2022 1:19 am

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Capa210

__________________________________________________________________

O TEMPLO DO FOGO IMPERDOÁVEL
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 8JMVjN8

Após o aviso do anão, o grupo prossegue com cautela em direção a porta. Estando certo de que não havia qualquer ameaça nesta, Hogar é aquele que ousa abri-la e atravessá-la.  O grupo se depara com um grande salão, que aparenta ter sido um espaço para banhos no passado, contendo fossos largos de pelo menos um metro e meio e com poças de agua para de talvez uns sessenta centímetros. No passado, talvez fosse um ambiente de higiene e purificação para aqueles que ali treinavam.

Mas são apenas o monge e o orc Yakov que notam algo mais no local: Encobertas por umas espécies de nuvens de sensores mágicos e invisiveis há duas runas vermelhas, pulsando energia avermelhadas.

Proteções para a estátua de Aquele Que Espera, que jas num altar na área norte do local, junto a um baú fechado. Kala e Kanye nada haviam visto ainda e conforme o anão jazia parado na porta, nenhuma das runas havia manifestado qualquer reação.

Como lidariam com aquilo?  
Iniciativa

Kala <<< Sua vez
Kanye
Yakov
Hogar
Runas

Mapa:

Informações

Em E1 está Aquele Que Espera + o citado baú

Em C4 e G3 estão as runas avistadas.

Os espaços escuros são fossos de 1,5 m.  
Pontos de busca da perfeição:




Os Lutadores
Hogar, Monge 2 (Dedicação de Buscador da perfeição):
Kala Valakrishnan, Guerreira 2 (Dedicação de Wrestler):
Kanye Babatunde, Espadachim 2 (Dedicação de Artista Marcial):
Yakov Krasney Yarost, Bárbaro 2 (Dedicação de Herbalista):
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2539

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Aldenor Ter Nov 01, 2022 8:56 pm

As palavras de Hogar fizeram Kala titubear. Como não percebeu? Não desconfiou dela em nenhum momento, não a ponto de tentar ver através de sua postura. Mestra Sanvara podia ser fanática, mas seria tão baixa? A vudrani tiefling ponderava sozinha.

Sua ponderação a deixou lenta, então Hogar tomou-lhe a chave e abriu a porta depois de passá-la. Ela franziu a testa, mas nada disse. Então, Kala viu o lugar amplo que parecia ter sido um local de banhos no passado. Aquele Que Espera estava sobre um baú.
Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 7YUzhzX
Se Mestra Sanvara pode estar tramando algo... acho que devemos seguir com cautela. Sigamos nessa posição...?
Disse indagando Hogar que estava a frente.

Ação de Kala
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 1yUMfgS Adiar: para depois de Hogar.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Maelstrom Qua Nov 02, 2022 4:55 pm

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 FKrkNRU
Emoções obscuras, hum? Às vezes nem tudo é o que aparenta e mesmo suas palavras doces não me enganavam. Essa Meleeka Sanvara se revelou quando mostrou ser uma má perdedora. E seus discípulos de caráter duvidoso. Não sejam ingênuos: acreditem que possam ser traídos a qualquer momento...
Kanye falava com naturalidade, seus olhos dourados encarando os outros, principalmente Kala que parecia aturdida e paralisada com o que acontecia. Como Hogar tomou o caminho da frente com a chave, Kanye até pensou em ir com ele, mas acabou deixando Yakov passá-lo. Ficou mesmo atrás de Kala, observando a retaguarda, preparado para uma investida de Yute e Uskarni.

Essa investida nunca aconteceu, mas ao abrir a porta, o lugar mostrou-se um pouco amplo, com a estátua ali perto. Kala estava em dúvidas, mas já admitia que a mestra da Chuva de Brasas podia estar tramando algo.
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 FKrkNRU
Ela certamente está tramando algo. A pergunta é o que. Se ela nos deixar sair com a Aquele Que Espera, é porque já descobriu o que precisava, ou a estátua não tem valor. O que eu duvido muito. E ainda há a possibilidade dela nos deixar "descobrir" por nós mesmos e então, nos roubar a informação.
Disse alisando a lâmina central de tekko-kagi.

Adio ação para depois de Kala

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Lord Seph Qua Nov 02, 2022 10:31 pm

Yakov não pensou muito sobre o que estavam discutindo, manteve seus sentidos atentos até notar algo estranho.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 GtiNQAj

Há duas runas na sala e como não reagiu ainda acho que não foi ativada plenamente.


Falou, não tinha ideia de como agir com aquilo exceto pelo método de sempre, batendo.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 JfbWCDL

Não saber como desativar, um de vocês saber?


Falou para outros enquanto aguardava Jogar que parecia ser o melhor para liderar aquele grupo.



Atrasar para depois de Kanye.

Itens Alquímicos preparados: Elixir de Vida Mínimo.


Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1899

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por John Lessard Sex Nov 04, 2022 4:30 pm

Hogar estava atento, respirava controladamente, fitando as runas.


O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 ILcsC2u
— Runas de fênix, se movem como os pássaros das lendas para se defenderem algo de invasores. Uma lástima Sanvara não nos avisar e desabilitar isso, apenas prova o que eu disse. Podemos tentar a graciosidade das acrobacias, ou alguém com dedos hábeis pode desarmá-las. É possível também dissipá-las. Alguém? Do contrário, irei avançar.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 FKrkNRU
Foi uma tolice levar em conta a honra de uma ladra. Eu tenho ferramentas, posso tentar desarmar essa armadilha. Runas de fênix, você diz, hum?

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 JfbWCDL
Suportar o calor melhor, posso fazer isso.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 FKrkNRU
Quanta honra em se sacrificar! Esperem eu falhar primeiro, pelo menos, depois vocês se lançam às chamas...

O anão fez um gesto com a mão, para o rapaz passar.

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 1lnVULx Recordar Conhecimento
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 1lnVULx Dar um Passo para C2
O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 1lnVULx Postura da Montanha


Última edição por John Lessard em Sáb Nov 05, 2022 5:15 pm, editado 1 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3425

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FOGO IMPERDOÁVEL - Página 2 Empty Re: O FOGO IMPERDOÁVEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos