Sete Dias Para o Túmulo
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
23 de Arodus de 4708
Depois de deixarem o templo para trás e Alandarel maltratar um noviço que não tinha culpa das poucas informações que possuía, encontraram a porta da casa de Dim entreaberta. Todos já esperavam problemas e mesmo que Alandarel tentasse amenizar a situação dizendo que o garoto poderia ter apenas esquecido, Dim tinha confiança que a criança não faria isso. Preparados para encrenca, entraram. A porta rangeu e deslizou revelando o interior do local.
Vazio. Duas cadeiras, dos poucos móveis que tinham, caídas de qualquer jeito por ali. Nada mais, aparentemente. O cansaço já cobrava o preço de Hendrid, que sentia os olhos pesarem.
Hendrid está fatigado
Notas do Mestre:
Próxima atualização 30/01, segunda-feira
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 6
XP: 363/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 48/75; CA 21/22; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 3/3 <> Condições: Fatigado <> PP: 18
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1°curar,curar, curar; 2°curar,curar,curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
PC: 1; PP: 4; PO: 105; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 47/73; CA 20/20; PF 1/1; PH 0/3 <> Condições: <> PP: 18
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 22/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: <> PP: 13
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L).
PC: 9; PP: 6; PO: 199; PL: .
Volume: 7 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 56/46; CA 21/21; PF 0/2; PH 3/3 <> Condições: <> PP: 0
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, flecha de tempo deslocada; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (30) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Disse o meio-elfo andando em círculos por ali. Ele percebeu algumas coisas e virou-se para os demais.Alandarel
... cadeiras caídas não são bons sinais.
Alandarel mexeu no trapo que servia de tapete com o pé, mas não havia mais nada ali.Alandarel
É... a porta foi forçada depois que Gael abriu. Pode ser que tivessem tentado enganá-lo dizendo ser alguém que não era, tipo Dim. Aí... pode ter tido uma briga... as cadeiras caídas e o tapete bagunçado.
Disse meio preocupado com a reação de Dim.Alandarel
É isso, temos que conversar com os vizinhos, ver se alguém ouviu algo...
Ação de Alandarel
Caso aceitem, ele vai sair imediatamente para procurar vizinhos e interrogá-los sobre o ocorrido (Obter Informação +11)
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*A primeira cadeira se partiu com um soco. A segunda com um chute de canela. Depois a mesa com uma cotovelada e por fim uma rachadura na parede com um soco, donde sangue jorrou do punho do rapaz*Dim
- Meus motivos para seguir nessa cidade, só diminuem...
*Antes que alguém intercedesse por ele, acena dizendo que está bem, então pousa mão no ombro de Hendrid*Dim
- Vá descansar um pouco, enquanto investigamos. Vou com você Alan, obrigado.
*A voz firme, a expressão fria. O seu interior? Ódio.
Ação: buscar
Auxilia Alan na obtenção de informação
Dim sofre 2 ponto de dano em seu punho
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2661
Re: Sete Dias Para o Túmulo
O corpo de Hendrid parecia mais pesado, as palavras de Dim eram tentadoras, mas havia o problema atual.
Procurou uma parede e deixou relaxar um pouco.
Ficarei aqui com Lucian então.
Procurou uma parede e deixou relaxar um pouco.
Descansar enquanto aguardo os demais.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2028
Re: Sete Dias Para o Túmulo
23 de Arodus de 4708
Hendrid parecia tentar encontrar um meio termo naquela situação, não queria deixar os companheiros, mas também estava muito cansado, então optou por encostar ali na casa mesmo e fechar um pouco os olhos. Lucian ficaria de qualquer forma, uma vez que Gael poderia voltar, talvez. Alandarel se ofereceu para sair e perguntar, e Dim, saiu junto sentindo o ódio transbordar dentro dele. Começaram pelos quarteirões mais próximos e foram expandindo pelas duras horas que seguiu depois daquilo. As pessoas falavam muitas coisas, viam muitas coisas. A verdade era que ninguém tinha visto nada acontecer especificamente a um garoto com a descrição de Gael, entretanto:
— Então, não vi esse garoto não, mas tá rolando uma história de pessoas "desaparecendo" na cidade... sabe, os Médicos da Rainha. Eles podem entrar na sua casa e te levar, se eles quiserem. Na real, aquelad Damas Cinzentas. Então se seu irmão sumiu, não duvidaria que eles determinaram que ele tava doente e levaram ele. Sinto muito, mas não tem como muito o que fazer, vai enfrentar o Trono Carmesim?
Notas do Mestre:
Próxima atualização 02/02, quinta-feira
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
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S3: Findar da Enguia
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T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 6
XP: 363/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 48/75; CA 21/22; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 3/3 <> Condições: Fatigado <> PP: 19
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1°curar,curar, curar; 2°curar,curar,curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
PC: 1; PP: 4; PO: 105; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 47/73; CA 20/20; PF 1/1; PH 0/3 <> Condições: <> PP: 19
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 22/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: <> PP: 14
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L).
PC: 9; PP: 6; PO: 199; PL: .
Volume: 7 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 56/46; CA 21/21; PF 0/2; PH 3/3 <> Condições: <> PP: 0
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, flecha de tempo deslocada; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (30) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Suspirou. Nada mais na casa. Não havia sido um assalto ou crime. Não, aquilo tinha objetivo. Autoridade. Talvez mirado, de propósito?
Saiu para investigar. Perguntou nos arredores, para vizinhos, e a cada resposta um frio subia sua coluna. Sim, os médicos reais haviam estado ali. As Damas Cinzentas haviam preparado o caminho, feito sua ronda e sua invasão. E então, os Médicos. Doutor Davaulus. Havia alguém que podia dizer para aonde iam as vítim-... pacientes. O velho coveiro, no Cinzas. Iria aguardar Alandarel e Dimitro e partiriam de imediato.
Temo que minhas piores suspeitas possam se provar reais, Hendrid.
Saiu para investigar. Perguntou nos arredores, para vizinhos, e a cada resposta um frio subia sua coluna. Sim, os médicos reais haviam estado ali. As Damas Cinzentas haviam preparado o caminho, feito sua ronda e sua invasão. E então, os Médicos. Doutor Davaulus. Havia alguém que podia dizer para aonde iam as vítim-... pacientes. O velho coveiro, no Cinzas. Iria aguardar Alandarel e Dimitro e partiriam de imediato.
- Assim que Dimitro e Alandarel retornarem::
As Damas Cinzentas de fato abriram passagem para os médicos aqui. O velho coveiro no Cinzas deve saber para aonde levaram o garoto e outras vítimas. Devemos ir depressa. [/quote]
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2197
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel tirou seu pano do rosto, mostrando uma face suada. Suspirou nervoso voltando com Dim para a casa, encontrando Lucian e suas más notícias.
A dragoa de ouro surgiu com o símbolo brilhando prateado em na base de seu pescoço alongado. Alandarel não precisou falar nada, pois ela já sabia conscientemente o que acontecia. Mantinha-se impassível em sua expressão dracônica e preparada para seguir até o coveiro, observando sempre os perigos em volta. Enquanto o meio-elfo preferia a companhia das sombras.
Disse chutando um pedaço de madeira que um dia fora de uma cadeira, antes de ser destruída pelo acesso de fúria de Dim. Então, Alandarel, lembrando da cena, virou-se pra ele:Alandarel
Ouvi de um sujeito que os Médicos da Rainha tão fazendo pessoas sumirem mesmo... isso tá foda, cara. Bom, nos resta falar com o coveiro de novo.
Experimentou um sorriso para o rapaz e então, convocou a Rainha Eterna novamente.Alandarel
Sua fúria vai ser boa para combater o Trono Carmesim. Esse é um motivo bom pra continuar em Korvosa, né. Ajudar não só Gael, mas outros como ele.
A dragoa de ouro surgiu com o símbolo brilhando prateado em na base de seu pescoço alongado. Alandarel não precisou falar nada, pois ela já sabia conscientemente o que acontecia. Mantinha-se impassível em sua expressão dracônica e preparada para seguir até o coveiro, observando sempre os perigos em volta. Enquanto o meio-elfo preferia a companhia das sombras.
Ação de Alandarel
Manifestar o Eidolon.
Exploração de Alandarel: Evitar Ser Percebido
Exploração de Rainha Eterna: Patrulhar
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
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Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim encarou o cidadão que falava com Alan*Dim
- Sim. Eu vou.
*E se virou sem dizer mais nada. Não respondeu ao elfo, apenas apertava os punhos, lutando contra seus demônios. Acreditava na esperança que Gael teria se escondido. Se ocultado. Ele ja havia passado por tanto e si salvo uma vez. Precisava de outro infortúnio similar? Eram como as histórias heróicas e clichês que ouvia na infância. Sempre que o protagonista protegia ou cuidava de alguém, esse alguém se tornava alvo. Como se atraisse. Como se fosse seguro o ignorar, simplesmente. Era tragicômico como o realismo se misturava tão fácil com a ficção, quando era conveniente ao azar. Suspirou, De novo e de novo*
*Porém ao chegar na casa Lucian trouxe mais luz aos fatos. Um possível caminho*Dim
- Obrigado, Lucian. Preciso de inteligência agora. Gael sempre me disse para ser esperto, então é o que farei. Não vou ceder a meu instinto de os atacar. Não ainda. Mas eu só tenho dois planos: Achar um médico que nos dê a localização desse doutor. Seja qual meio necessário for e então capturar esse doutor e o destroçar até que me conte onde Gael está ou...
*Fitou o olhar de cada um deles*Dim
- Se não der certo, me entregar como um contaminado e deixar que me levem para onde está Gael. Se não tiverem nada melhor do que isso, nada no mundo vai me impedir de ir atrás dele. Não me importo com Korvosa, missões, titulos, nada. Meu único objetivo é ele. Por favor, me ajudem.
*De novo pedia ajuda a eles. Mas dessa vez não era por si mesmo. Nunca foi. Só Gael importava no momento. Custe o que custar*
Aquele de nós que tiver o maior bônus para a busca fará e receberá ajuda.
Caso seja MAIS eficiente cada um fazer uma busca separada, Dim usará PHs necessários para isso.
Usa aura de cura e regenera um total de 22 pvs em todos.
Caso encontre o Doutor Davaulus, antes de um engajamento, beberá uma poção de cura.
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2661
Re: Sete Dias Para o Túmulo
23 de Arodus de 4708
A situação não era das melhores, na realidade, nunca parecia ser em Korvosa. Para Dim um enfrentamento contra o Trono Carmesim era claro e ele faria aquilo, não importava as consequências, só importava Gael. De volta em casa, encontraram com Lucian que retornou pouco depois, enquanto Hendrid dormia em um canto. O magus tinha algumas informações adicionais, sobre o velho coveiro ter informações que pudessem ajudar. Dim parecia ter planos completamente diferentes, entretanto. Para ele só existiam duas opções: encontrar um dos médicos e o forçar a falar ou se entregar como um contaminado.
Hendrid ainda dormia no canto, certamente não estaria recuperado depois de poucas horas como aquela. O que fariam?
Notas do Mestre:
Terminem seus posts com suas ações e para onde vão. Se algum PJ for Obter Informação, me chamem no Telegram para que eu role e repasse a informação.
Próxima atualização 06/02, segunda-feira
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 7
XP: 363/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 48/75; CA 21/22; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 3/3 <> Condições: Fatigado <> PP: 18
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1°curar,curar, curar; 2°curar,curar,curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
PC: 1; PP: 4; PO: 105; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 47/73; CA 20/20; PF 1/1; PH 0/3 <> Condições: <> PP: 20
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 44/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: <> PP: 15
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L).
PC: 9; PP: 6; PO: 199; PL: .
Volume: 7 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 56/46; CA 21/21; PF 0/2; PH 3/3 <> Condições: <> PP: 0
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, flecha de tempo deslocada; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (30) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Estava tudo alinhado e todos de acordo, mas Dim achou por bem reforçar o plano, tamanho era sua importância*Dim
- Recaptiulando: Achar o Dr. é o foco acima de tudo. Tentemos o coveiro. Se falhar, vamos na minha abordagem. Se tiverem outras ideias, falem. Devemos ser rápidos. O que me leva a dúvida: O que fazer com o Hendrid? Talvez precisemos dele, mas ele só está assim por minha culpa...
ir ao coveiro.
Se falhar, quote antetior deixa tudo descrito.
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2661
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel via como Dim tentava ser racional com planos, mas a verdade é que Gael desaparecido deixava-o completamente desnorteado. De braços cruzados, o MEIO-elfo observava com pesar o muito jovem rapaz ruivo.
"O caminho que ele trilha o levará ao desespero. É do melhor interesse de vocês não deixarem que isso aconteça, pois, como amigos, poderão partilhar de seu sofrimento no abismo."
Ouviu em sua mente e virou o rosto rápido para a Rainha Eterna. Ali, ela aguardava com as quatro patas ao chão, as asas recolhidos, o pescoço serpentino erguido com a cabeça reptiliana virada para ele. Seus olhos azul safira brilhavam intensos.
Alandarel suspirou.
Com as duas mãos batendo com força, esperava acordá-lo.
Alandarel andaria pelas sombras, com sua adaga de veneno em punho, preparado para uma emboscada, enquanto a Rainha Eterna se vazia vista, observando com os azuis safira de seus olhos a cada canto, procurando por ameaças.
"O caminho que ele trilha o levará ao desespero. É do melhor interesse de vocês não deixarem que isso aconteça, pois, como amigos, poderão partilhar de seu sofrimento no abismo."
Ouviu em sua mente e virou o rosto rápido para a Rainha Eterna. Ali, ela aguardava com as quatro patas ao chão, as asas recolhidos, o pescoço serpentino erguido com a cabeça reptiliana virada para ele. Seus olhos azul safira brilhavam intensos.
Alandarel suspirou.
Alandarel
Claro que vamos ajudá-lo. Gael importa pra você, importa pra mim como parte de Korvosa. Korvosa importa, podia ser muito mais... né, Lucian, diz aí. A cidade pode ser um lugar seguro para Gael e outras crianças. Precisamos fazer nossa parte, com nossos meios. Podemos muito. Né, não, Rainha?
Disse solene. Alandarel deu uma risadinha.Rainha Eterna
Seu poder cresce a cada momento. Nossa conexão nunca foi tão forte como hoje e será frágil ao se comparar com o amanhã.
O meio-elfo olhou para o anão largado em algum canto, dormindo pesado.Alandarel
Esquisita ela, hum? Bom, vamo no coveiro. Ele vai nos dar direções... pelo menos a localização de algum médico, como você disse, Dim. E... bem, tem o Hendrid, de fato.
Com as duas mãos batendo com força, esperava acordá-lo.
E puxou de brincadeira a barba do anão para irritá-lo.Alandarel
ACORDA SEU PUTO! Heheh dormiu nada, né? Pois é, vamos ao cemitério pegar aquele coveiro. Ele pode saber onde Gael e outros devem estar. Bora, levanta esse traseiro peludo daí.
Alandarel andaria pelas sombras, com sua adaga de veneno em punho, preparado para uma emboscada, enquanto a Rainha Eterna se vazia vista, observando com os azuis safira de seus olhos a cada canto, procurando por ameaças.
Ação de Alandarel
Exploração de Alandarel: Evitar Ser Percebido.
Exploração de Rainha Eterna: Patrulhar.
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
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Aldenor- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Não sabia se havia dormido, ou se ainda estava acordado.
Só ouviu Alan o chamando e abriu os olhos.
A pergunta era retórica, não importava pois o Clérigo seguiria os demais.
Só ouviu Alan o chamando e abriu os olhos.
Onde vamos?
A pergunta era retórica, não importava pois o Clérigo seguiria os demais.
Atividade de Exploração: conjurar Arco Elétrico.
Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
23 de Arodus de 4708
Era certo então, partiram na direção do Cinzas, o sinistro cemitério da cidade. Nunca tinham tido boas experiências naquele lugar, entretanto. A primeira vez que visitaram o local, precisaram descer até os túneis abaixo para recuperar um cadáver em pedaços, onde quase morreram. Na segunda vez, fora depois que voltaram da escolta de uma amiga, para enfrentar carniçais, que haviam sido atraídos pela quantidade de cadáveres sendo queimados.
A noite já caía, mas por sorte a lua cheia deixava tudo iluminado e fácil de enxergar. Aquilo respondia algumas questões sobre membros do grupo estarem ou não amaldiçoados como ratosomens. De qualquer forma, Hendrid ainda estava muito cansado e pescava constantemente, pois Alandarel não quis saber e o acordou. O cemitério tinha as portas abertas, como era de costume. Aquela pilha de corpos de outro dia tinha sumido, talvez mudado de lugar. O lugar parecia vazio, com uma fina camada rodeado as lápides. A igreja de Pharasma ao fundo, enquanto caminhavam procurando o velho coveiro.
Apesar do sono, Hendrid era o único que percebia que estava sendo cercados, vultos de criaturas magras e pele cinzenta, os olhos vermelhos espreitando na noite, com suas garras prontas para retalhar o Heróis do Povo. Não, Alandarel também conseguia perceber as criaturas ao redor, espreitando.
Rodada 1
Hendrid 31 <<< sua vez
Alandarel 31
Criaturas 30 (despercebidas, exceto para Hendrid e Alandarel)
Dim
Lucian 22
- Criaturas:
Notas do Mestre:
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- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
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S12: Velho Pesqueiro
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T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 8
XP: 363/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 48/75; CA 21/22; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 3/3 <> Condições: Fatigado <> PP: 19
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1°curar,curar, curar; 2°curar,curar,curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
PC: 1; PP: 4; PO: 105; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 47/73; CA 20/20; PF 1/1; PH 0/3 <> Condições: <> PP: 21
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 44/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: <> PP: 16
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L).
PC: 9; PP: 6; PO: 199; PL: .
Volume: 7 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 56/46; CA 21/21; PF 0/2; PH 3/3 <> Condições: <> PP: 0
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, flecha de tempo deslocada; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (30) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Manter-se acordado era difícil, mas não era pior que ficar cercado por criaturas que não recordava era pior.
Grita Hendrid, lançando um arco elétrico sobre duas das quatros criaturas ao redor.
Alertou aos demais.
Visitas nada agradáveis, estamos cercados!
Grita Hendrid, lançando um arco elétrico sobre duas das quatros criaturas ao redor.
Não sei o que são essas coisas, mas me parecem ser como os Carniçais que enfrentamos antes, então tomem cuidado.
Alertou aos demais.
Recordar falhou.
Conjurar Arco Elétrico em A2 e K2, CD 21 contra Reflexos e ambos passam causando 7 de dano elétrico.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.
Magias 1°:
Magias 2°:
Magias 3°:
Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Enquanto a Rainha Eterna caminhava atenta aos arredores, Alandarel caminhava com Hendrid perto, olhando para ele de vez em quando, pensando que o anão poderia fazer qualquer bobagem. Se já sóbrio e desperto ele era capaz de atrocidades tolas, imaginava que inebriado de sono poderia ser capaz do pior.
Mas não foi a Rainha Eterna quem viu as ameaças. Foi o meio-elfo e, com os gritos de Hendrid, todos puderam saber que havia ameaças.
A dragoa de ouro avançou mordendo a criatura, e tentou arranhá-la com sua garra, não conseguindo.
Mas não foi a Rainha Eterna quem viu as ameaças. Foi o meio-elfo e, com os gritos de Hendrid, todos puderam saber que havia ameaças.
Gritou apontando.Alandarel
Ih caralho! Olha aí! Rainha, ali! Ali!
A dragoa de ouro avançou mordendo a criatura, e tentou arranhá-la com sua garra, não conseguindo.
Ação de Rainha Eterna
Agir Juntos: Alandarel Apontar: identifica K-12. Rainha Eterna Andar: se desloca para J-12 e Golpear: ataque de mandíbula no inimigo em K-12. Ataque 31, dano 10 perfurante.
Golpear: ataque de garra no inimigo em K-12. Ataque 10 (1 no dado), falha.
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
23 de Arodus de 4708
Estavam cercados, mas Hendrid e Alandarel conseguiam se manter atentos e agiam rápido. O anão permitia que uma das runas brilhassem, depois que não conseguiu se lembrar que criaturas eram aquelas. O arco de eletricidade saltou, fazendo os monstros saltarem em uma clara tentativa de desviarem daquilo, sendo pegos de raspão. Alandarel apontou para onde havia uma delas e a Rainha Eterna não perdeu tempo em avançar. Seus dentes afiados afundaram em uma carne mais dura que o normal. A criatura a afastou com um repelão quando tentou perfurar mais as presas.
O primeiro deles avançou pelo outro lado, pegando um Lucian desprevenido, as garras afundaram em suas costelas e torceram, o mantendo preso em um aperto dolorido. A criatura em frente à Rainha Eterna tinha a perfuração da mordida se fechando lentamente quando saltou contra a dragoa. Suas garras se fecharam em seu pescoço e apertaram forte, a mantendo presa, a fitando com aqueles olhos vermelhos. As outras duas saltaram do meio das árvores. A primeira cercou Lucian, o retalhou nas costas. O magus consegui mexer o corpo na segunda tentativa e evitou o pior. A última cercou a dragoa, que teve suas escamas retalhadas duas vezes pelas garras, quando simplesmente sumiu em pleno ar. Alandarel que sofria com a dor daqueles golpes viu a conexão com o eidolon desaparecer e sua consciência se esvair, tomando para frente.
Lucian sofreu 48 pontos de dano de corte e está Agarrado; Alandarel sofreu 48 pontos de dano de corte e caiu Morrendo 1
Rodada 1
Hendrid 31
Alandarel 31
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Dim <<< sua vez
Lucian 22
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- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 48/75; CA 21/22; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 3/3 <> Condições: Fatigado <> PP: 20
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1°curar,curar, curar; 2°curar,curar,curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
PC: 1; PP: 4; PO: 105; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 0/73; CA 20/20; PF 1/1; PH 0/3 <> Condições: Morrendo 1 <> PP: 22
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 44/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: <> PP: 16
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L).
PC: 9; PP: 6; PO: 199; PL: .
Volume: 7 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 8/46; CA 19/21; PF 0/2; PH 3/3 <> Condições: Agarrado <> PP: 0
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, flecha de tempo deslocada; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (30) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Última edição por John Lessard em Dom Fev 12, 2023 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim só pode rir da situação. Não conseguiam simplesmente se deslocar a algum lugar sem algo acontecer...e mesmo num lugar ja visitado antes, novas ameaças se revelam. E piores. Apertou o punho. Não podia abandonar Luciam, preso ali*Dim
- Lucian, vamos matar esse!!! Ajude Alan, Hendrid! Vamos lutar até onde conseguirmos
* Engoliu a poção que ja carregava consigo, sabendo que precisaria e se lançou ao combate. Emparelhou com Lucian e socou a criatura com força. E foi isso*
toma a poção e cura 22 pvs.
Flanqueia com Lucian e12
Golpeia com fisgador e acerta com 22, causando 7 de dano
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2661
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Uma emboscada, e ele havia caído. Como um peixe no barril, presas fáceis. Sentiu os golpes, as garras o agarrando. Recorreu à magias, flechadas... nada. O sangue sujava suas roupas, as palavras dos outros pareciam ecoar e se tornavam difíceis de ouvir.
>>Golpe de Magia no vermelho. 24 de dano.
>Flechada. Crítico. 12 de dano.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2197
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Estavam lutando em completa desvantagem, provavelmente não teriam como continuar assim.
Gritou o anão enquanto injetava um estimulante para Alan recobrar as forças e avançou até a criatura agarrando Lucian e derrubou seu martelo em suas costelas.
Alan, acorde! Dim e Lucian, fujam!
Gritou o anão enquanto injetava um estimulante para Alan recobrar as forças e avançou até a criatura agarrando Lucian e derrubou seu martelo em suas costelas.
Medicina de Batalha em Alan 31, crítico e 14 PVs curados.
Andar para 11F.
Ataque 31 no vermelho, sucesso com 11 de dano.
Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel abriu os olhos num susto. As criaturas rápidas destruíram seu eidolon, mas o meio-elfo não chegou a ver seu desaparecimento. Nunca via, pois a consciência lhe era tomada. As dores eram todas dele.
Assustado, viu Dim ali perto junto com Lucian enfrentando uma criatura e então, tratou de correr passando por Hendrid atrás do jovem e forte humano. Ali, sacou sua adaga. Os olhos assustados do meio-elfo denunciavam seu desespero.
Gritou no chão, cercado pelos bichos.Alandarel
Caralho!
Assustado, viu Dim ali perto junto com Lucian enfrentando uma criatura e então, tratou de correr passando por Hendrid atrás do jovem e forte humano. Ali, sacou sua adaga. Os olhos assustados do meio-elfo denunciavam seu desespero.
Ação de Alandarel
Levantar.
Andar: se desloca para d-12
Interagir: sacar a adaga do veneno.
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
23 de Arodus de 4708
Dim sorveu a poção garganta abaixo, sentindo seus ferimentos se recuperarem enquanto ele avançava na direção daquele que agarrava Lucian. Seu soco acertou a criatura com força, mas sentiu ela mais resistente que um humanoide normal. Preso do jeito que estava, Lucian disparou duas flechas muito próximo da criatura. A primeira imbuída com magia e a segunda mais mundana. O monstro balançou, mas não caiu.
Hendrid se virou depressa, injetando algum preparado que fez Alandarel abrir seus olhos, em seguida correu na direção do algoz de Lucian e o acertou nas costelas com seu martelo. A criatura se recusou a tombar, mas Alandarel se levantou e correu, puxando sua adaga de veneno. A criatura que agarrava o magus olhou ao redor, se recobrando um pouco dos ferimentos, o apertou com mais força e então abriu sua boca com dentes pontiagudos e mordeu o pescoço do arqueiro, sugando seu sangue e se recuperando mais, quando tentou o retalhar com suas garras, ele se afastou ligeiramente. A que estava do outro lado girou sua garra e retalhou as costas de Lucian, em seguida saltou contra Hendrid, mas suas garras foram paradas pelo metal da armadura.
As demais correram. Uma delas passou ao largo de Dim, que se conteve em a acertar. Suas garras se gravaram em sua costela e o prenderam, quando o outro veio, Dim viu a garra contra seu rosto e levantou seu escudo rapidamente, sentindo dois impactos seguidos.
Lucian sofreu ficou Drenado 1, sofreu 18 pontos de dano e caiu Morrendo 2; Dim sofreu 12 pontos de dano e está Agarrado
Rodada 2
Hendrid 31
Alandarel 31
Lucian 31
Criaturas 30
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PPs do MJ 9
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- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 48/75; CA 21/22; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 2/3 <> Condições: Fatigado <> PP: 21
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1°curar,curar,curar; 2°curar,curar,curar,curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
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- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
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Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 54/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: Agarrado <> PP: 17
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L).
PC: 9; PP: 6; PO: 199; PL: .
Volume: 7 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 0/42 [46]; CA 19/21; PF 0/2; PH 3/3 <> Condições: Morrendo 1 <> PP: 1
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, flecha de tempo deslocada; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (29) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Última edição por John Lessard em Seg Fev 13, 2023 11:09 am, editado 1 vez(es)
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATEDim
- Não temos escolha. Lutem. Até o fim.
*Dim se sentia preso a um roteiro de ópera trágica. Simplesmente não podia decidir nada em seu caminho, como se tudo fosse pré determinado. Não sem se transformar numa pessoa completamente diferente. Num personagem diferente*
*Assumiu sua postura solta e golpeou. Um golpe com os dedos na garganta da criatura seguido de uma cabeçada contra o seu nariz, a atirando ao chão. Ficou pronto para se proteger*Dim
- Hendrid, cure o Lucian. Se for pra morrer, ele vai preferir morrer matando. Ataque também. Alan, recue e queime esses bastardos. O máximo que puder. Não temos escolha, então, usemos tudo.
> Postura
> Acerta o vermelho com fisgador e causa 15
> Acerta de novo e causa 26 de dano num critico
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2661
Re: Sete Dias Para o Túmulo
As coisas não iam bem, Hendrid tratou de pegar outro medicamento e injetar no corpo de Lucian dessa vez e em seguida agarrou os dedos da criatura segurando Lucian.
A força de Hendrid foi o bastante para soltar o companheiro.
Falou enquanto levantava o companheiro, ele ia precisar.
Largue ele, criatura imunda!
A força de Hendrid foi o bastante para soltar o companheiro.
Lucian, se afaste o máximo que poder dessas criaturas.
Falou enquanto levantava o companheiro, ele ia precisar.
Teste de Medicina CD 20 em Lucian 23, sucesso e 21 PVs curados.
Teste de Atletismo para soltar Lucian 30, sucesso.
Ação para erguer Lucian.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2028
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Vamos procurar o coveiro, vai ser tão útil! Tem horas que eu odeio essa cidade.
Quase rosnou, mancando para longe e arrancando uma conta do colar para arremessá-la. A explosão foi satisfatória, e apenas restos carbonizados restavam de um dos monstros inimigos.
>J10
>>Lança última conta de 6d6 do Colar. 23 de dano, falha crítica no Laranja e normal no Azul. Laranja morre.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2197
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Queimar os bastardos? Alandarel queria, com toda certeza. Porém, ele não conseguia.
Titubeou e acabou vendo Lucian explodir alguns com sua magia de fogo, vinda de um colar mágico. Alandarel sorriu e gesticulou para produzir suas próprias chamas.
Disse como um lamento.Alandarel
Não tenho mais poder mágico assim... só posso queimar um.
Titubeou e acabou vendo Lucian explodir alguns com sua magia de fogo, vinda de um colar mágico. Alandarel sorriu e gesticulou para produzir suas próprias chamas.
Mas as chamas não atingiram seu alvo. Resmungando, o meio-elfo saiu dali de perto.Alandarel
Lá vai!
Ação de Alandarel
Conjurar uma magia: produzir chamas no azul. Ataque 16, erro
Andar: se desloca para b-10
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
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Aldenor- MESTRE
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