Sete Dias Para o Túmulo
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Sete Dias Para o Túmulo
Toda a adrenalina do resgate da jovem por Jack Negro ficou horas atrás, quando o grupo saiu para beber e comer, mas parecia que o gosto da vitória não iria durar muito em Korvosa. Perto do anoitecer, o grupo foi contatado por Cressida, que desejava vê-los em seu tão conhecido gabinete. Quando entraram a mulher estava tipicamente sentada atrás de sua pesada mesa de madeira, mas ao contrário das outras vezes não analisava nenhum papel, sua cadeira estava virada para a janela com seu olhar fixado nas últimas luzes do dia. Parecendo sair de um torpor, virou-se com um sorriso cansado.
— Oh, são vocês... Se acomodem — virou-se em sua cadeira encarando o grupo — Bem, vocês devem estar acostumados a virem aqui e eu designar um trabalho para o bem de Korvosa para vocês... Bem, hoje eu só quero conversar um pouco. A rainha não gostou nada do que aconteceu na praça hoje, o que é até compreensível, de qualquer forma ela parece estar colocando suas garras à mostra e pelo que me foi passado está planejando isso há um tempo... Ileosa planeja reestruturar a força militar de Korvosa e isso inclui a guarda. Meu posto como marechal está ameaçado, então não sei por quanto tempo poderei ajudá-los, e Lucian... Não sei por quanto tempo irei continuar sendo sua supervisora. O anúncio sobre as Damas Cinzentas deve vir logo, então... Bem, só queria fazer um pedido para vocês... Independente do que ocorra, continuem lutando para tornar a cidade um lugar melhor, certo? Estão dispensados se não tiverem nenhuma pergunta.
Antes de saírem então, a mulher pareceu lembrar de algo.
— Ah, sim... Há uma correspondência para vocês na portaria.
Próxima Atualização: 03/03, quinta-feira
Notas do Mestre: Indiquem quem irá retirar a correspondência, que irei enviar inbox
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Hendrid Andvari <> PV 40/40; CA 20/20; PF 0/0; <> Escudo: 10/20 (10; 5) PH 1 <> Condições: Sobrecarregado <> XP: 920/1000
Magias Preparadas Truques ???, ???, ???, ???, ???; 1° ????, ???, ???; 2° ???, ???, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), escudo de corpo (2 po; V4), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) (escudo de aço V1, ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (14), sabão, 5 tochas] V1).
PC: 4; PP: 7; PO: 56; PL
Volume: 8 Volumes e 4 Leves [4V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Alandarel Veritara <> PV 44/44; CA 17/17; PF 1/1; PH 2 <> Condições: <> XP: 920/1000
Magias Preparadas Truques Detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[2/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 29 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (10), sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L).
PC: 6; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 3 Volumes Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Dimitrio <> PV 44/44; CA 21/21; PF 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 1 <> Condições: <> XP: 920/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (7), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L).
PC: 2; PP: 3; PO: 150; PL: .
Volume: 7 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
Lucian Ornelos <> PV 30/30; CA 19/19; PF 2/2; PH 1 <> Condições: <> XP: 920/1000
Magias Preparadas Truques ???, ???, ???, ???, ???; 1° ???, ???; 2° ???; Foco: estrela cadente, presa de força
João Victor Lessa, [24/02/2022 15:20]
Inventário: Arco do caçador impactante(60 po; V1); flechas (50) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (1), sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (2)(L), colar de bolas de fogo II (115 po).
PC: 0; PP: 5; PO: 14; PL: .
Volume: 5 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim ficou imóvel, enquanto todos faziam menção para sair*Dim
- A senhora sabia ? Que Jack apareceria? Por isso nos pediu para estar lá ?
— Eu? Claramente que não, mas sempre estou preparada caso algo assim aconteça, por isso não fiquei surpresa.
*A observou por um tempo. Por fim, acreditou*Dim
- O que sabe sobre ele ? Ele é mesmo... Um heroi ?
— Depende de quem irá responder... O povo o vê como um herói sim, há quem o chame de vigilante, há quem o considere criminoso. É... Complicado. Ele dá dor de cabeça para muita gente, ninguém de boa índole, até onde eu sei.Dim
- Obrigado... Espero que não percamos você como nossa chefa.
*E sai simplesmente, deixando Cressida com um sorriso triste no rosto. Lá fora, caminhou junto do grupo para receber a carta a eles destinada. O dizeres eram o seguinte*
"Meus amigos, espero encontrá-los com boa saúde nesses tempos incertos. Tendo em vista esses eventos recentes, gostaria muito de algumas dicas para auto-defensa vindas de aventureiros experientes como vocês e estaria mais que disposto de nos encontrarmos para essas lições na Academia Orisini,Rua da Crista da Colina 16. Os espero ansiosamente!
- Vancarlo Orisini
*Dim entregou a Lucian e para os demais lerem, sem pronunciar em voz alta.*Dim
- O que acham? Vamos ?
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2661
Re: Sete Dias Para o Túmulo
As horas da perseguição ficaram para trás e Alandarel sorria animado.
Mas a animação durou poucas horas. Estava de novo diante da sala da marechal Cressida na Cidadela, mas dessa vez o clima parecia pesado. Claramente ela sabia o que havia acontecido. Alandarel largou-se sobre uma cadeira e ouviu a mulher falar. Ela parecia distraída, pensativa, o que foi explicado por suas palavras.
Alandarel pareceu preocupado por um instante.
Cressida não parecia achar graça daquilo, na verdade olhava o meio-elfo de maneira séria.
Ao chegarem lá, Dim pegou a carta, leu e mostrou a Lucian. Alandarel foi o terceiro a pegá-la para ler e então, deu para Hendrid em seguida.
Mas a animação durou poucas horas. Estava de novo diante da sala da marechal Cressida na Cidadela, mas dessa vez o clima parecia pesado. Claramente ela sabia o que havia acontecido. Alandarel largou-se sobre uma cadeira e ouviu a mulher falar. Ela parecia distraída, pensativa, o que foi explicado por suas palavras.
Alandarel pareceu preocupado por um instante.
Comentou com a marechal, mas também olhando para os outros.Alandarel
Isso não é bom. Não mesmo... se a senhora sair, provavelmente vai entrar um marechal corrupto que atenda aos desígnios da rainha e não da lei de Korvosa. Olha, se eu acho já que a lei precisava mudar, imagina quem a ignora para seus próprios objetivos...
Dizia em tom de piada, mas com um brilho no olhar. Algo dentro de si não pareceu gostar daquelas palavras. Era a Rainha Eterna mexendo de novo com seus sentimentos ao manifestar os seus próprios. Ela era uma dragoa de ouro, ordeira, sempre procuraria a legalidade para fazer a bondade. Mas Alandarel conhecia Korvosa e sabia que nem sempre era possível.Alandarel
Eu já aviso de antemão que se a senhora for mudada de lugar, eu pedirei demissão. Talvez me junte a Jack Negro hehehe...
Cressida não parecia achar graça daquilo, na verdade olhava o meio-elfo de maneira séria.
Ele não perdia o sorriso:
— Tem cuidado com que fala abertamente por aí, Alandarel... Talvez você nem tenha mais um emprego para pedir demissão caso isso ocorra.
Mas então, ficou sério.Alandarel
Relaxa, eu não nasci ontem.
Ela assentiu agradecida. Alandarel se levantou meneando a cabeça e partiu dali indo para a portaria, curioso com a correspondência.Alandarel
Mas sério: se precisar de algo, conte comigo para ajudá-la.
***
Ao chegarem lá, Dim pegou a carta, leu e mostrou a Lucian. Alandarel foi o terceiro a pegá-la para ler e então, deu para Hendrid em seguida.
Disse erguendo as sobrancelhas várias vezes.Alandarel
Eu tenho uma suspeita, mas prefiro falar depois. Vamos lá ensinar pro senhor Vancarlo a se defender...
Ação de Alandarel
Exploração: Evitar ser percebido (Usar Furtividade +11).
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Não gostava do rumo daquela conversa, depois de uma bebedeira até a cerveja ficaria amarga com aquilo.
Hendrid suspirou.
Falou de forma sincera, e após ouvir as novidades pensou um pouco.
Falou aguardando os demais.
Hendrid suspirou.
Se precisar estamos dispostos a ajudar.
Falou de forma sincera, e após ouvir as novidades pensou um pouco.
Ainda temos que limpar aquelas catacumbas, mas não vejo problemas em ver essa pessoa.
Falou aguardando os demais.
Atividade de Exploração: conjurar Arco Elétrico.
Magias 1°: Curar x3.
Magias 2°: Curar x3.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2028
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Era difícil de lidar com todos os eventos que ocorriam ali. Korvosa ia cada vez mais para o fosso, e lei absoluta se mostrava falha diante de situações cada vez mais complexas. Sua fé na ordem diminuía enquanto seu desprezo pela invasora chelishe crescia. A ameaça da perda de Cressida Kroft piorava uma situação ruim aonde as crenças de Lucian já se viam abaladas.
Respirou fundo. Absurdo, imoral, vil. Terrível. Manteve a compostura mesmo com o claro incômodo. Tudo ficava pior e pior.
Murmurou o fim da frase, antes de se firmar em sua postura e bater continência para a marechal.
Não podia negar sentir mais que apenas respeito militar por Kroft, embora acreditasse que aquilo fossem apenas as emoções e irritações daqueles dias tomando sua cabeça. Sorriu sob a máscara pela primeira vez em um bom tempo quando ela respondeu com uma sudação orgulhosa e se retirou para ver a mensagem.
_________
Comentou, já se preparando.
Não pode garantir que será a supervisora... Entendo. Talvez não seja o melhor caminho. Mas o que são as Damas Cinzentas?
— A nova força militar de Ileosa, encabeçada por Sabina Merrin, composta apenas por mulheres... Estão recrutando em todo e qualquer canto, na guarda, na Companhia do Sabre, até mesmo entre os Cavaleiros Infernais.
Uma nova força militar nas mãos de Ileosa... Isso é absurdo.
Respirou fundo. Absurdo, imoral, vil. Terrível. Manteve a compostura mesmo com o claro incômodo. Tudo ficava pior e pior.
Agradeço, Marechal. Embora suponho que em breve talvez deva chamá-la apenas de Lady Kroft?
— É uma possibilidade tangível demais para descartarmos.
Mais uma perda para Korvosa. E mais um ganho para a chelishe.
Murmurou o fim da frase, antes de se firmar em sua postura e bater continência para a marechal.
Seja como for, um honra servir contigo, Marechal Kroft. E no que puder, coloco meu nome e o da casa Ornelos junto do seu.
Não podia negar sentir mais que apenas respeito militar por Kroft, embora acreditasse que aquilo fossem apenas as emoções e irritações daqueles dias tomando sua cabeça. Sorriu sob a máscara pela primeira vez em um bom tempo quando ela respondeu com uma sudação orgulhosa e se retirou para ver a mensagem.
_________
Autodefesa? Do mais famoso professor de esgrima de Korvosa? Essa é nova. E não se esqueçam: vamos voltar naquelas catacumbas e destruir aquele otyugh, certo?
Comentou, já se preparando.
Magias Preparadas: escudo místico, garra dilacerante, detectar magia, ler aura, arco elétrico; 1° toque chocante, tiro certeiro; 2° vitalidade falsa;
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2197
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Academia de Vancarlo ficava na Velha Korvosa, e para aqueles mais acostumados com a cidade, não era difícil encontrar o local após ler o endereço no bilhete. Próximo ao centro do distrito, o local era antigo, mas bem cuidado, ostentisivo, quase como um pequeno castelo, totalmente feito de pedras cinzentas. Após a confusão de mais cedo, as ruas estavam mais tranquilas. Quando se aproximaram, logo perceberam a porta de madeira dupla com uma placa pendurada "Aulas Canceladas Hoje".
Após baterem na porta, foram prontamente atendidos por aquele mesmo homem de antes, que Dim e Lucianse lembravam muito bem. Alto, de cabelos pálidos, vestindo uma calça simples e uma camisa de linho aberta no peito. Parecia sério e até mesmo preocupado quando comprimentou todos e os convidou para entrarem. O hall era amplo, com uma escada central que levava ao primeiro andar, dois corredores laterais com portas no fundo e quatro portas, duas de cada lado, além da entrada.
— Fico feliz que tenham atendido ao meu chamado... Bem, ao que parece as duas damas já não fazem mais parte dessa comitiva, sou Vancarlo Orisini — estendeu a mão para Aldandarel e então para Hendrid — Muito prazer. Bem, os chamei aqui porque preciso de ajuda... Os motivos do bilhete eram apenas um engodo, claro. Venham comigo.
Ele conduziu os quatro por um corredor lateral, onde haviam diversos modelos de rapieiras penduradas na parede, cruzadas. Ao abrir a porta lateral, revelou um salão com piso de madeira lustroso, diversas espadas em suportes e bonecos de madeira de treino. Duas figuras se revelaram então, muito parecidas. Em maior ou menor grau, o grupo conhecia ambas.
— Oi, bocó — disse Trinia para Dim.
A segunda garota era bastante parecia com a primeira, mas muito mais tímida e não disse nada.
— Bem... Eu escondi Trinia por todo esse tempo porque Cressida pediu... De alguma forma Jack Negro sabia disso e deixou a outra aqui mais cedo. Estou em uma situação complicada, a rainha ofereceu uma recompensa de cinco mil moedas de ouro para quem entregar Trinia. Eu estou muito visado, e podem me culpar por isso pelo meu hábito de falar mal do governo. O pedido que tenho agora para vocês é simples: levem elas embora de Korvosa. Eu já conversei com alguns amigos de Harse, eles são donos de um rancho a mais ou menos noventa e seis quilometros ao nordeste... Vocês não precisam percorrer todo o caminho, entretanto, irão entregá-las em uma estalagem a vinte quilometros daqui. O lugar se chama Despite e é um estalaguem de beira de estrada. Procurem por Jasen Adriel, é meu amigo e dono do rancho.
Próxima Atualização: 07/03, quinta-feira
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Notas do Mestre:
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Hendrid Andvari <> PV 40/40; CA 20/20; PF 0/0; <> Escudo: 10/20 (10; 5) PH 1 <> Condições: <> XP: 920/1000
Magias Preparadas Truques ???, ???, ???, ???, ???; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), escudo de corpo (2 po; V4), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) (escudo de aço V1, ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (14), sabão, 5 tochas] V1).
PC: 4; PP: 7; PO: 56; PL
Volume: 8 Volumes e 4 Leves [4V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Alandarel Veritara <> PV 44/44; CA 17/17; PF 1/1; PH 2 <> Condições: <> XP: 920/1000
Magias Preparadas Truques Detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[2/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 29 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (10), sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L).
PC: 6; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 3 Volumes Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Dimitrio <> PV 44/44; CA 21/21; PF 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 1 <> Condições: <> XP: 920/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (7), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L).
PC: 2; PP: 3; PO: 150; PL: .
Volume: 7 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
Lucian Ornelos <> PV 30/30; CA 19/19; PF 2/2; PH 1 <> Condições: <> XP: 920/1000
Magias Preparadas Truques escudo místico, garra dilacerante, detectar magia, ler aura, arco elétrico; 1° toque chocante, tiro certeiro; 2° vitalidade falsa; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante(60 po; V1); flechas (50) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (1), sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (2)(L), colar de bolas de fogo II (115 po).
PC: 0; PP: 5; PO: 14; PL: .
Volume: 5 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
A reunião foi curta e simples.
Detestava a sensação de mais dor de cabeça que aquilo iria trazer.
Resmungou enquanto desejava só voltar a esmagar mortos-vivos.
Certo.
Detestava a sensação de mais dor de cabeça que aquilo iria trazer.
Uma carroça e um disfarce seria bom.
Resmungou enquanto desejava só voltar a esmagar mortos-vivos.
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.
Magias 1°: Curar x3.
Magias 2°: Curar x3.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2028
Re: Sete Dias Para o Túmulo
A carta realmente era apenas um engodo.
Então, eles foram levados a um lugar que parecia ser para o treinamento de alunos na esgrima. Alandarel ergueu as sobrancelhas vendo as duas mulheres fisicamente parecidas. Com uma mão no queixo, lembrou-se da feição da outra calada, que fora salva por Jack Negro. As palavras de Vancarlo confirmaram sua suspeita e levantaram outras...
O meio-elfo ouvia Vancarlo falar com um sorriso besta no rosto, uma sobrancelha erguida e a mão segurando o queixo. Salvar as duas moças era algo que agradava ao summoner.
Disse piscando o olho para o homem durante o cumprimento.Alandarel
Imaginava que um espadachim com sua fama não precisasse de dicas de defesa.
Então, eles foram levados a um lugar que parecia ser para o treinamento de alunos na esgrima. Alandarel ergueu as sobrancelhas vendo as duas mulheres fisicamente parecidas. Com uma mão no queixo, lembrou-se da feição da outra calada, que fora salva por Jack Negro. As palavras de Vancarlo confirmaram sua suspeita e levantaram outras...
O meio-elfo ouvia Vancarlo falar com um sorriso besta no rosto, uma sobrancelha erguida e a mão segurando o queixo. Salvar as duas moças era algo que agradava ao summoner.
Disse enquanto andava com a mão sob o queixo. Então, parou teatralmente encarando Vancarlo.Alandarel
Confesso que obtive maior prazer nessa pequena corrida contra a guarda, lutando para um fora-da-lei do que todo esse tempo lutando pela guarda, ganhando salário e sendo reconhecido como quinta coluna entre os meus...
Alandarel
Você conhece Jack Negro, senhor? Sabe sua identidade secreta?
Alandarel estreitou os olhos e então suspirou relaxando, abrindo os braços.
— Não o conheço, tão pouco sua identidade... Mas pelo visto ele tem estado de olho em mim e na Cressida.
Alandarel
De qualquer maneira, eu o vejo como um aliado. Seria interessante conversar com ele para unirmos forças...
— Se conseguirem encontrá-lo, só tomem cuidado. Há mercenários atrás dessas duas, não duvido que haja também atrás dele.
Alandarel
Com certeza. E o que Hendrid falou ali em sua discrição ímpar é importante. Você tem algum material de disfarce e carroça? Eu sei usar alguma criatividade para disfarçar os outros, mas precisaria de materiais.
Alandarel suspirou.
— Infelizmente nada... Nada além de capas de duelo e alguns lenços de cortesia.
Disse esfregando as mãos.Alandarel
Acho que consigo dar um jeito com isso.
Ação de Alandarel
Se permitirem, Alandarel irá usar Personificar (secreto, Dissimulação +9) em todos (Hendrid, Lucian, Dim, Trinia, sósia e em si mesmo.
"Montar um disfarce convincente leva 10 minutos e requer um kit de disfarce (página 290), mas um disfarce mais simples e mais rápido pode cumprir o objetivo se você não estiver tentando imitar um indivíduo em específico, a critério do MJ.
Na maioria dos casos, criaturas só têm chances de detectar sua dissimulação se usarem a ação Buscar para fazer testes de Percepção contra sua CD de Dissimulação. " (p. 245)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
*O ruivo pisca duas vezes, após o susto que era ver Trinia*Dim
- Ainda mal educada...
*Então sorri diante da recepção de Trinia, se aproxima, percebendo, o quão aliviado estava. Parou e coçou o braço*Dim
- Você... Tá bem ?
— Estou bem... O senhor Vancarlo é um homem muito bom e gentil.Dim
- Parece que vamos viajar juntos. E vou ter que proteger seu traseiro. Seja grata.
*Disse num meio sorriso, após acenar agradecido a Giancarlo*Dim
- Err... Oi ... Nos vemos de novo. Qual seu nome?
— Tasha, meu nome é Tasha...Dim
- Muito prazer Tasha, esses são Alan, Lucian e Hendrid. Está machucada? Sinto muito por tudo o que aconteceu... Mas você está viva e estamos felizes por isso
* Ela dá um sorriso tímido para todos*.
— Olá, muito prazer... Eu estou bem.
* Mais tarde procuraria saber mais sobre Tasha, tentando tornar a situação mais confortável para ela. Agora se concentraria no novo dever. Acenou concordando com o plano de Alan. Disfarces seriam o ideal para a viagem. Um prêmio pela cabeça de uma inocente... Aquilo o irritava demais. Se manteria alerto pela viagem*
[quote] concorda com o plano de Alan
Se ninguém patrulhar com ação de exploração, Dim vai procurar. Caso contrário ele mesmo faz a patrulha [/quote}
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2661
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Aparentemente as duas figuras mais procuradas de Korvosa estavam agora sob a guarda daquele grupo de aventureiros. Dim se aproximou das garotas, enquanto Alandarel já vertificava o que poderia ser feito para disfarcar todos e eles pudessem deixar Korvosa sem maiores problemas. O meio-elfo então se pôs ao trabalho de cada um, mudando fisionomias, alterando vestes... Eram muitas pessoas, então o processo durou pelo menos uma hora. Nesse meio tempo, Vancarlo acabou por se aproximar de Lucian e entregou vinte moedas de ouro em uma pequena bolsa.
— Para encargos da viagem, caso precisem. Quando saírem, utilizem a ponte norte, ela está menos visada.
Quando preparados, saíram pelas ruas da cidade novamente com as garotas, em direção a ponte norte, indicada por Vancarlo. Não parecia haver uma vigilância excepcional pelas ruas e nem uma caçada muito aparente de mercenários sanguinários. Algo chamava a atenção, porém, alguns grupos de pessoas em volta de alguns palanques, onde a nova força militar de Ileosa era apresentada: As Damas Cinzentas. Mulheres totalmente cobertas com metal polido, ostentando capas carmesim pesadas, além de estarem armadas com espadas longas e escudos de ótima qualidade.
— Não gosto disso... — murmurrou Trinia em dado momento, antes da saírem da cidade.
Próxima Atualização: 10/03, quinta-feira
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Notas do Mestre:
Os Aventureiros
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Hendrid Andvari <> PV 40/40; CA 20/20; PF 0/0; <> Escudo: 10/20 (10; 5) PH 1 <> Condições: <> XP: 920/1000
Magias Preparadas Truques ???, ???, ???, ???, ???; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), escudo de corpo (2 po; V4), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) (escudo de aço V1, ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (14), sabão, 5 tochas] V1).
PC: 4; PP: 7; PO: 56; PL
Volume: 8 Volumes e 4 Leves [4V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Alandarel Veritara <> PV 44/44; CA 17/17; PF 1/1; PH 2 <> Condições: <> XP: 920/1000
Magias Preparadas Truques Detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[2/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 29 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (10), sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L).
PC: 6; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 3 Volumes Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Dimitrio <> PV 44/44; CA 21/21; PF 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 1 <> Condições: <> XP: 920/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (7), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L).
PC: 2; PP: 3; PO: 150; PL: .
Volume: 7 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
Lucian Ornelos <> PV 30/30; CA 19/19; PF 2/2; PH 1 <> Condições: <> XP: 920/1000
Magias Preparadas Truques escudo místico, garra dilacerante, detectar magia, ler aura, arco elétrico; 1° toque chocante, tiro certeiro; 2° vitalidade falsa; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante(60 po; V1); flechas (50) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (1), sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (2)(L), colar de bolas de fogo II (115 po).
PC: 0; PP: 5; PO: 34; PL: .
Volume: 5 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Depois de terminar a maquiagem em todos, Alandarel coçou o queixo com uma barba por fazer.
Dando de ombros, quase se colocou em vanguarda daquele comboio, mas logo em que as ruas foram passadas para trás, ele foi deixando-se levar até ser um dos últimos de todos, com as duas meninas no meio deles.
Foi quando encontraram um palanque com as Damas Cinzentas. O sussurro de Trinia soou horrendo ao seus ouvidos pontudos.
Disse parecendo insatisfeito.Alandarel
Acho que dá pro gasto.
Dando de ombros, quase se colocou em vanguarda daquele comboio, mas logo em que as ruas foram passadas para trás, ele foi deixando-se levar até ser um dos últimos de todos, com as duas meninas no meio deles.
Foi quando encontraram um palanque com as Damas Cinzentas. O sussurro de Trinia soou horrendo ao seus ouvidos pontudos.
As palavras saíam entre os dentes cerrados.Alandarel
Não. Não é nada demais. Siga tranquila, a vida é bela. Todos. Sem parar. Normais.
Ação de Alandarel
Exploração: Evitar Ser Percebido (Furtividade +11 para iniciativa).
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATEDim
-Duas loiras e um ruivo... Melhor focar nisso, Alan...
*Cores que facilmente marcariam as memórias das pessoas. Não. Era melhor tingir os cabelos de preto... Preto comum e esquecível. Mundano. Dim estranhou o disfarce e seu novo penteado... Mas era a melhor opção. Sussurrou as garotas*Dim
— Eu também não, Trin, mas mantenha a expressão neutra. As duas fiquem perto de mim a todo custo.
*Respirou fundo, escondendo a tensão. As protegeria com sua vida*
Ação de exploração: procurar
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2661
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Hendrid suspirou por dentro.
Ajeitou o escudo e observou as garotas, ia sugerir para rasparem os cabelos e usarem mantos sacerdotais, mas logo pediu perdão a Torag por pensar em tal vil ardil.
Falou ainda pensando na maldita masmorra no Cinza.
Bem, nós nos viramos.
Ajeitou o escudo e observou as garotas, ia sugerir para rasparem os cabelos e usarem mantos sacerdotais, mas logo pediu perdão a Torag por pensar em tal vil ardil.
Meu escudo está ao serviço da senhoritas.
Falou ainda pensando na maldita masmorra no Cinza.
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.
Magias 1°: Curar x3.
Magias 2°: Curar x3.
Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Não há necessidade para medo. Nada nos impede de apenas sair... ainda.
Murmurou para a garota visivelmente ansiosa, mas a visão das Damas Cinzentas o causava mais raiva do que gostava de admitir. As garras de Ileosa se cravavam em Korvosa, e cada dia que deixavam a estrangeira expandir seu poder, ele sentia que as coisas iriam se tornar apenas piores.
Ação de Exploração: Repetir Magia (Escudo Místico)
Fenris- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Após presenciarem uma das ascensões das Damas Cinzentas, o grupo avançou em direção ao portão norte. O local parecia menos vigiado e utilizado principalmente por mercadores, tanto para saírem, como para entrarem. Os poucos guardas que vigiavam a passagem, pouco se preocuparam com a travessia do grupo que deixou a cidade na calada da noite, seguindo a estrada para nordeste, sob o frescor da noite, com Alandarel incorporando seu eidolon logo em seguida. Passaram a madrugada inteira andando, quando finalmente pararam ao amanhecer para descansarem um pouco e comerem alguma coisa. Ambas as garotas tinham suprimentos, talvez entregues para elas por Vancarlo. Lucian comendo sua última reserva de ração.
Voltaram a caminhar quando o dia já era claro, a maquiagem de Alandarel derretendo pelo calor, embora não fosse mais necessária. Perto do meio dia, avistaram um local bom para pararem e comerem algo, perto de uma rocha grande. Havia algo estranho, porém, quando Lucian reconheceu os corpos e as armaduras de alguns armígeros da Ordem do Prego dos Cavaleiros Infernais. Um chacoalhar de ossos então se fez pressente e um arrastar pesado de pés. De trás da rocha a maior criatura que já viram surgiu, um esqueleto enorme e encurvado. Hendrid não perdeu tempo e disparou um arco de eletricidade que voou até a criatura, mas que acabou percorrendo seu corpo sem danos. Tasha deu um gritinho quando a criatura correu na direção do grupo. O magus rapidamente criando uma proteção em sua frente.
Suas garras giraram certeiras contra Alandarel, levantando grama e terra e destroçando seu corpo. Dim viu aquilo e mal teve tempo para pensar, quando outra garra arranhou a terra e subiu, chocando-se contra seu corpo e o erguendo num corte poderoso.
Alandarel sofreu 30 pontos de dano; Dim sofreu 21 pontos de dano
Rodada 1
Brutamonte Esquelético
Hendrid 27 <<< sua vez
Alandarel 26
Lucian 23
Dim 20
Trinia Sabor 19
Tasha 17
- Criatura:
Próxima Atualização: Combate, 24 hrs
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Notas do Mestre:
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Hendrid Andvari <> PV 40/40; CA 20/20; PF 0/0; <> Escudo: 10/20 (10; 5) PH 1 <> Condições: <> XP: 920/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), escudo de corpo (2 po; V4), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) (escudo de aço V1, ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (13), sabão, 5 tochas] V1).
PC: 4; PP: 7; PO: 56; PL
Volume: 8 Volumes e 4 Leves [4V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Alandarel Veritara <> PV 17/44; CA 17/17; PF 1/1; PH 2 <> Condições: <> XP: 920/1000
Magias Preparadas Truques Detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[2/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 29 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (9), sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L).
PC: 6; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 3 Volumes Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Dimitrio <> PV 23/44; CA 21/21; PF 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 1 <> Condições: <> XP: 920/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (6), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L).
PC: 2; PP: 3; PO: 150; PL: .
Volume: 7 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
Lucian Ornelos <> PV 30/30; CA 20/19; PF 2/2; PH 1 <> Condições: <> XP: 920/1000
Magias Preparadas Truques escudo místico, garra dilacerante, detectar magia, ler aura, arco elétrico; 1° toque chocante, tiro certeiro; 2° vitalidade falsa; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante(60 po; V1); flechas (50) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (2)(L), colar de bolas de fogo II (115 po).
PC: 0; PP: 5; PO: 34; PL: .
Volume: 5 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
O caminho foi relativamente fácil, e Hendrid se amaldiçoou por esse pensamento.
Faz sua oração e a bênção de Torag restaura sua saude.
Falou esperando estar certo, então ergueu seu escudo.
Torag, rogo sua bênção sobre meu aliado.
Faz sua oração e a bênção de Torag restaura sua saude.
Garotas recuem, Dim é só um esqueleto vitaminado, bata com algo que não corte ou perfure.
Falou esperando estar certo, então ergueu seu escudo.
Conjurar Curar em Alan, cura 29 PVs.
Ação Erguer o Escudo.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.
Magias 1°: Curar x3.
Magias 2°: Curar x2.
Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Disse o engraçadinho meio-elfo recuperando o fôlego ao sentir alívio do sumiço das dores. Mas seu peito tomado por escamas douradas estava exposto, com apenas uma cicatriz leve. As garras do esqueleto gigantesco eram uma mera lembrança.Alandarel
Aliado? Achei que fôssemos mais que isso, Hendrid...
Ele disse olhando para as garras de suas próprias mãos enquanto rangia os dentes afiados. Não era útil contra o monstro. E como não podia conjurar magia naquela forma, pensou em se afastar dali.Alandarel
Bom... sem lacerações... ih rapaz... que merda.
Um sentimento o arrebatou. Tinha que continuar. Lutar. Ele tinha de proteger os outros, principalmente as duas moças. Alandarel lutou contra esse sentimento e não conseguiu vencer, embora pudesse moderá-lo um pouco...
Disse para as duas, corrigindo Hendrid. E então, avançou sobre o monstro com suas garras em riste. Porém apenas uma o atingiu em cheio, arranhando a grande tíbia do esqueleto. A outra apenas bateu resvalando sem causar nenhum efeito.Alandarel
Recuem só se não tiverem como ajudar!
Ação de Alandarel
Andar: se desloca para h-2.
Golpear: ataque de garras na criatura. Ataque 28, dano 7 cortante.
Golpear: ataque de garras na criatura. Ataque 10, erro.
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Eu posso tentar explodir essa coisa se tiver espaço.
Falou com a voz baixa enquanto recuava disparando uma flecha mágica contra o monstro que foi facilmente repelida pelos ossos. Nada podia ser fácil, afinal, não era?
>F8
>>Golpe Arcano, 14, erra.
Fenris- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATEDim
- ELAS VÃO RECUAR!!! PRA TRÁS AGORA!!
*Gritou, corrigindo Alan. Se posicionou no flanco da criatura, erguendo seu escudo e golpeando com um chute em sua canela, visando desestabilizá-lo, mas sem qualquer sucesso*Dim
- Hendrid, se concentre em nos manter vivos e proteger a garota! O resto de nós, vamos com tudo!!!
*Estava aflito, mas ja estiveram em situações ruins antes e poderiam vencer*
se posiciona em D2
ataca fisgador e erra
ergue o escudo
reação: bloqueio ou oportunidade, de acordo com a situação
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
A situação não estava boa para o grupo. Aquela criatura terrível parecia ter matado um grupo de armígeros dos Cavaleiros Infernais e agora estava no caminho para alcançarem o objetivo. Suas garras eram fortes e terríveis, mas Alandarel sentiu o alívio do milagre de Hendrid. Avançou então, contornando o mostro que o via de cima. Suas garras tiraram uma lasca da perna e logo ele imaginou se não havia sido sorte, quando seu segundo movimento resvalou inútil logo depois. Lucian tinha uma opção, mas como as coisas estavam, não seria possível. Disparou uma flecha que bateu inofensiva nos ossos. Dim se aproximou também mas não vencera a dureza daquilo. Ele e o meio-elfo pareciam discordar da função daquelas garotas ali. E não só eles...
Enquanto Tasha apanhava uma pedra com sua mâo trêmula, arremessava sem qualquer técnica e depois corria amedrontada, Trinia parecia indignada, com seu rosto vermelho.
— Dim, oh Dim
Quem decide meu destino além de mim?
Pode bancar o herói o quanto quiser
Mas não vou fugir, só por ser mulher
Apesar de ir contra o que o próprio rapaz tinha dito, aquelas palavras acalentavam sua mente, trazia uma serenidade e até diminuía as dores que ele sentia pelo primeiro golpe da criatura. Quando se deu por si novamente, o monstro girou seus braços na direção de Alandarel, suas garras destruindo seu corpo de novo, fazendo o solo tremer e a terra e grama subirem. O monstro parecia insano, então alongou sua perna e avançou contra Hendrid. Dim se aproveitou e golpeou, mas o monstro fora rápido e seu soco passou a esmo. A garra chocou-se contra o anão, que se preparou para o impacto atrás de seu escudo bem a tempo. O estrondo foi colossal quando o escudo de corpo se partiu em diversos pedaços e o anão foi arremessado para trás, deslizando pela terra seca.
Alandarel sofreu 38 pontos de dano; Hendrid e seu escudo sofrem 35 pontos de dano, o escudo é destruído
Rodada 2
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Hendrid 27 <<< sua vez
Alandarel 26
Lucian 23
Dim 20
Trinia Sabor 19
Tasha 17
- Criatura:
Próxima Atualização: Combate, 24 hrs
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Notas do Mestre:
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Hendrid Andvari <> PV 5/40; CA 20/20; PF 0/0; <> Escudo: 10/20 (10; 5) PH 1 <> Condições: <> XP: 920/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2°curar, curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) (escudo de aço V1, ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (13), sabão, 5 tochas] V1).
PC: 4; PP: 7; PO: 56; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [4V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Alandarel Veritara <> PV 8/44; CA 19/17; PF 1/1; PH 2 <> Condições: <> XP: 920/1000
Magias Preparadas Truques Detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[2/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 29 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (9), sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L).
PC: 6; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 3 Volumes Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Dimitrio <> PV 36/44; CA 21/21; PF 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 0 <> Condições: <> XP: 920/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (6), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L).
PC: 2; PP: 3; PO: 150; PL: .
Volume: 7 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
Lucian Ornelos <> PV 30/30; CA 20/19; PF 2/2; PH 1 <> Condições: <> XP: 920/1000
Magias Preparadas Truques escudo místico, garra dilacerante, detectar magia, ler aura, arco elétrico; 1° toque chocante, tiro certeiro; 2° vitalidade falsa; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (49) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (2)(L), colar de bolas de fogo II (115 po).
PC: 0; PP: 5; PO: 34; PL: .
Volume: 5 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
O escudo foi destruído e Hendrid quase foi junto.
Ofegou então orou.
Faz sua oração trazendo alívio aos ferimentos e recuperando suas forças.
Falou sacando seu martelo renovado.
Ofegou então orou.
Torag, me deixe lutar por mais tempo.
Faz sua oração trazendo alívio aos ferimentos e recuperando suas forças.
No momento quero que se afaste, Alan, e use sua magia.
Deixe Dim e eu aqui na frente.
Falou sacando seu martelo renovado.
Conjurar Curar em Hendrid, cura 30 PVs.
Ação sacar martelo.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.
Magias 1°: Curar x3.
Magias 2°: Curar.
Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
O alívio da cura de Hendrid não durou um instante. Alandarel logo estava retalhado novamente. A dor lacerante o deixava tonto e desesperado. O sangue escorria farto, sua pele escamosa dourada rasgada em longos e grossos cortes. Além disso, o impacto do golpe era devastador, espalhando o vento no entorno.
As orelhas élficas do meio-elfo, entretanto, captaram algo com curiosidade no meio daquele mundo de dor e sangue:
Então, ele se afastou andando de costas enquanto abria a boca. A luz vermelha e dourada brilhou dentro de sua garganta onde o fogo começou a se manifestar e então, um jato de chamas lançou-se sobre o esqueleto.
Ele ergueu o braço e balançou no momento exato, espalhando as chamas para os lados, enquanto parcialmente os ossos dos dedos enegreceram chamuscados.
As orelhas élficas do meio-elfo, entretanto, captaram algo com curiosidade no meio daquele mundo de dor e sangue:
Alandarel
Lu-Lucian... que explosão? Como?
Alandarel pensou um instante e talvez fosse o desespero. Ele possuía também uma arma de fogo.Lucian
Bolas de fogo, cobrem uma boa área. Diversifiquei meu arsenal. Com sorte, funcionam contra essa coisa.
Então, ele se afastou andando de costas enquanto abria a boca. A luz vermelha e dourada brilhou dentro de sua garganta onde o fogo começou a se manifestar e então, um jato de chamas lançou-se sobre o esqueleto.
Ele ergueu o braço e balançou no momento exato, espalhando as chamas para os lados, enquanto parcialmente os ossos dos dedos enegreceram chamuscados.
Ação de Alandarel
Andar: se desloca para l-4 (falta por essa letra de referência no grid ahahha).
Sopro de fogo 12 de dano, esqueleto passa no teste de Reflexos e sofre 6 de dano de fogo.
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Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Sem falar nada, Lucian apenas acenou para Alandarel quando este se afastou. Puxou uma das contas do colar vermelho e fez mira antes de arremessá-la. A esfera se expandiu e no ar explodiu em chamas, queimando o monstro. Ainda assim, não era suficiente para derrubá-lo. Ele tinha mais algumas contas, mas seriam o suficiente? Manifestou energia contra o morto vivo, causando um impacto de pura força contra este, enquanto recuperava suas forças arcanas para mais um tiro.
>>Uso a conta maior do colar de bola de fogo, 8d6. Ele falha no teste contra CD 25 e sofre 26 de dano.
>Presa de Força. 3 de dano, menos 1 PF, golpe arcano recarregado.
Fenris- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATEDim
- OH MINHA FILHA! A QUESTÃO AQUI NÃO É SER MULHER!!! É VOCÊS SEREM NOSSA PRIORIDADE!! Se fala de força, a pessoa mais forte que eu conheço É UMA MULHER, CARACA!
*Não sabia o que era a sensação que as palavras dela traziam, mas o rapaz não conseguia resistir em discutir com ela, mesmo no calor da batalha. Tentou agarrar a perna do esqueleto e derrubá-lo, mas falhou. Tentou então golpear seu joelho e falhou. Restou apenas erguer seu escudo e olhar aflito. Talvez aquilo fosse muito para eles.*
erra manobra, erra ataque. Ergue escudo
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Com seu escudo destruído e sentindo todo seu sangue se esvaindo, Hendrid não tinha muitas opções, tocou o peito e fechou seus ferimentos praticamente por completo, em seguida então, puxou seu poderoso martelo. Lucian puxou uma das contas de seu mais novo colar, quando brilhou laranja, a arremessou do outro lado, provocando uma explosão de chamas. Apesar de não ter carne para queimar, a criatura foi atingida em cheio, queimando seus ossos e os deixando pretos. Dim se aproveitou para tentar derrubá-la, mas era firme demais, quando socou o osso sentiu uma dureza preocupante. Gritava com Trinia, nisso tudo, terminando levantando seu escudo. A garota não parecia intimidada.
— Dim, como você é insolente
Eu aqui te curando e nem fica contente
Essa pose de herói é uma enganação
Olhe só você, parece um fanfarrão
Uma luz então brilhou diante da criatura e uma forma humanóide começou a se formar diante dela. Um pouco brilhosa, ela tinha a forma de Dim, embora fosse muito maior, beirando os três metros, enquanto a face era um pouco diferente. Os olhos saltados, o nariz grande e a boca muito larga.
— Olhe para mim monstro do abismo, sou eu, Dim, o herói mais ruivo dessas terras! — a voz era estranha, claramente era uma imitação muito jocosa de Trinia.
Enquanto Tasha tremia atrás de uma pedra, o monstro girou sua garra não na direção de Dim, mas sim contra a ilusão de Trinia. Facilmente atingida, a imagem se desfez quase tão rápida quanto surgiu. O monstrou então girou acertando o verdadeiro de maneira rápida, fazendo seu corpo girar com o impacto do corpo. Mesmo ferido, o rapaz saltou para trás quando o monstro atacou novamente, vendo a terra subir diante de seus olhos.
Dim sofreu 21 pontos de dano
Rodada 3
Brutamonte Esquelético
Hendrid 27 <<< sua vez
Alandarel 26
Lucian 23
Dim 20
Trinia Sabor 19
Tasha 17
- Criatura:
Próxima Atualização: Combate, 24 hrs
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Notas do Mestre:
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Hendrid Andvari <> PV 35/40; CA 20/20; PF 0/0; <> Escudo: 10/20 (10; 5) PH 1 <> Condições: <> XP: 920/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2°curar,curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) (escudo de aço V1, ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (13), sabão, 5 tochas] V1).
PC: 4; PP: 7; PO: 56; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [4V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Alandarel Veritara <> PV 8/44; CA 19/17; PF 1/1; PH 2 <> Condições: <> XP: 920/1000
Magias Preparadas Truques Detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[2/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 29 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (9), sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L).
PC: 6; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 3 Volumes Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Dimitrio <> PV 15/44; CA 23/21; PF 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 0 <> Condições: <> XP: 920/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (6), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L).
PC: 2; PP: 3; PO: 150; PL: .
Volume: 7 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
Lucian Ornelos <> PV 30/30; CA 20/19; PF 2/2; PH 1 <> Condições: <> XP: 920/1000
Magias Preparadas Truques escudo místico, garra dilacerante, detectar magia, ler aura, arco elétrico; 1° toque chocante, tiro certeiro; 2° vitalidade falsa; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (49) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (2)(L), colar de bolas de fogo II (115 po).
PC: 0; PP: 5; PO: 34; PL: .
Volume: 5 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
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