Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sete Dias Para o Túmulo

5 participantes

Página 1 de 29 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por John Lessard Dom Fev 27, 2022 2:07 pm

Sete Dias Para o Túmulo 5EO1hFP

Toda a adrenalina do resgate da jovem por Jack Negro ficou horas atrás, quando o grupo saiu para beber e comer, mas parecia que o gosto da vitória não iria durar muito em Korvosa. Perto do anoitecer, o grupo foi contatado por Cressida, que desejava vê-los em seu tão conhecido gabinete. Quando entraram a mulher estava tipicamente sentada atrás de sua pesada mesa de madeira, mas ao contrário das outras vezes não analisava nenhum papel, sua cadeira estava virada para a janela com seu olhar fixado nas últimas luzes do dia. Parecendo sair de um torpor, virou-se com um sorriso cansado.


Sete Dias Para o Túmulo UA9uchQ
— Oh, são vocês... Se acomodem — virou-se em sua cadeira encarando o grupo — Bem, vocês devem estar acostumados a virem aqui e eu designar um trabalho para o bem de Korvosa para vocês... Bem, hoje eu só quero conversar um pouco. A rainha não gostou nada do que aconteceu na praça hoje, o que é até compreensível, de qualquer forma ela parece estar colocando suas garras à mostra e pelo que me foi passado está planejando isso há um tempo... Ileosa planeja reestruturar a força militar de Korvosa e isso inclui a guarda. Meu posto como marechal está ameaçado, então não sei por quanto tempo poderei ajudá-los, e Lucian... Não sei por quanto tempo irei continuar sendo sua supervisora. O anúncio sobre as Damas Cinzentas deve vir logo, então... Bem, só queria fazer um pedido para vocês... Independente do que ocorra, continuem lutando para tornar a cidade um lugar melhor, certo? Estão dispensados se não tiverem nenhuma pergunta.

Antes de saírem então, a mulher pareceu lembrar de algo.


Sete Dias Para o Túmulo UA9uchQ
— Ah, sim... Há uma correspondência para vocês na portaria.

Próxima Atualização: 03/03, quinta-feira

Notas do Mestre: Indiquem quem irá retirar a correspondência, que irei enviar inbox

Os Aventureiros

Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por DiceScarlata Ter Mar 01, 2022 12:35 pm

PUNHOS ESCARLATE

*Dim ficou imóvel, enquanto todos faziam menção para sair*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo NnyehCE
- A senhora sabia ?  Que Jack apareceria? Por isso nos pediu para estar lá ?    


Sete Dias Para o Túmulo UA9uchQ
— Eu? Claramente que não, mas sempre estou preparada caso algo assim aconteça, por isso não fiquei surpresa.

*A observou por um tempo. Por fim, acreditou*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo NnyehCE
- O que sabe sobre ele ?  Ele é mesmo... Um heroi ?


Sete Dias Para o Túmulo UA9uchQ
— Depende de quem irá responder... O povo o vê como um herói sim, há quem o chame de vigilante, há quem o considere criminoso. É... Complicado. Ele dá dor de cabeça para muita gente, ninguém de boa índole, até onde eu sei.  

Dim
Sete Dias Para o Túmulo NnyehCE
-  Obrigado... Espero que não percamos você como nossa chefa.  

*E sai simplesmente, deixando Cressida com um sorriso triste no rosto. Lá fora, caminhou junto do grupo para receber a carta a eles destinada. O dizeres eram o seguinte*


"Meus amigos, espero encontrá-los com boa saúde nesses tempos incertos. Tendo em vista esses eventos recentes, gostaria muito de algumas dicas para auto-defensa vindas de aventureiros experientes como vocês e estaria mais que disposto de nos encontrarmos para essas lições na Academia Orisini,Rua da Crista da Colina 16. Os espero ansiosamente!

- Vancarlo Orisini

*Dim entregou a Lucian e para os demais lerem, sem pronunciar em voz alta.*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo NnyehCE
-  O que acham? Vamos ?
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2661

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Aldenor Ter Mar 01, 2022 2:22 pm

As horas da perseguição ficaram para trás e Alandarel sorria animado.

Mas a animação durou poucas horas. Estava de novo diante da sala da marechal Cressida na Cidadela, mas dessa vez o clima parecia pesado. Claramente ela sabia o que havia acontecido. Alandarel largou-se sobre uma cadeira e ouviu a mulher falar. Ela parecia distraída, pensativa, o que foi explicado por suas palavras.

Alandarel pareceu preocupado por um instante.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo JWYyVbv
Isso não é bom. Não mesmo... se a senhora sair, provavelmente vai entrar um marechal corrupto que atenda aos desígnios da rainha e não da lei de Korvosa. Olha, se eu acho já que a lei precisava mudar, imagina quem a ignora para seus próprios objetivos...
Comentou com a marechal, mas também olhando para os outros.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo JWYyVbv
Eu já aviso de antemão que se a senhora for mudada de lugar, eu pedirei demissão. Talvez me junte a Jack Negro hehehe...
Dizia em tom de piada, mas com um brilho no olhar. Algo dentro de si não pareceu gostar daquelas palavras. Era a Rainha Eterna mexendo de novo com seus sentimentos ao manifestar os seus próprios. Ela era uma dragoa de ouro, ordeira, sempre procuraria a legalidade para fazer a bondade. Mas Alandarel conhecia Korvosa e sabia que nem sempre era possível.
Cressida não parecia achar graça daquilo, na verdade olhava o meio-elfo de maneira séria.

Sete Dias Para o Túmulo UA9uchQ
— Tem cuidado com que fala abertamente por aí, Alandarel... Talvez você nem tenha mais um emprego para pedir demissão caso isso ocorra.
Ele não perdia o sorriso:
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo JWYyVbv
Relaxa, eu não nasci ontem.
Mas então, ficou sério.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo JWYyVbv
Mas sério: se precisar de algo, conte comigo para ajudá-la.
Ela assentiu agradecida. Alandarel se levantou meneando a cabeça e partiu dali indo para a portaria, curioso com a correspondência.

***

Ao chegarem lá, Dim pegou a carta, leu e mostrou a Lucian. Alandarel foi o terceiro a pegá-la para ler e então, deu para Hendrid em seguida.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo JWYyVbv
Eu tenho uma suspeita, mas prefiro falar depois. Vamos lá ensinar pro senhor Vancarlo a se defender...
Disse erguendo as sobrancelhas várias vezes.

Ação de Alandarel
Exploração: Evitar ser percebido (Usar Furtividade +11).
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Lord Seph Qua Mar 02, 2022 7:40 am

Não gostava do rumo daquela conversa, depois de uma bebedeira até a cerveja ficaria amarga com aquilo.

Hendrid suspirou.

Sete Dias Para o Túmulo ZWE14ny

Se precisar estamos dispostos a ajudar.


Falou de forma sincera, e após ouvir as novidades pensou um pouco.

Sete Dias Para o Túmulo ZWE14ny

Ainda temos que limpar aquelas catacumbas, mas não vejo problemas em ver essa pessoa.


Falou aguardando os demais.



Atividade de Exploração: conjurar Arco Elétrico.

Magias 1°: Curar x3.

Magias 2°: Curar x3.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2028

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Fenris Qui Mar 03, 2022 12:20 pm

Era difícil de lidar com todos os eventos que ocorriam ali. Korvosa ia cada vez mais para o fosso, e lei absoluta se mostrava falha diante de situações cada vez mais complexas. Sua fé na ordem diminuía enquanto seu desprezo pela invasora chelishe crescia. A ameaça da perda de Cressida Kroft piorava uma situação ruim aonde as crenças de Lucian já se viam abaladas.

Sete Dias Para o Túmulo V5zy8Zp
Não pode garantir que será a supervisora... Entendo. Talvez não seja o melhor caminho. Mas o que são as Damas Cinzentas?


Sete Dias Para o Túmulo UA9uchQ
— A nova força militar de Ileosa, encabeçada por Sabina Merrin, composta apenas por mulheres... Estão recrutando em todo e qualquer canto, na guarda, na Companhia do Sabre, até mesmo entre os Cavaleiros Infernais.

Sete Dias Para o Túmulo V5zy8Zp
Uma nova força militar nas mãos de Ileosa... Isso é absurdo.

Respirou fundo. Absurdo, imoral, vil. Terrível. Manteve a compostura mesmo com o claro incômodo. Tudo ficava pior e pior.

Sete Dias Para o Túmulo V5zy8Zp
Agradeço, Marechal. Embora suponho que em breve talvez deva chamá-la apenas de Lady Kroft?


Sete Dias Para o Túmulo UA9uchQ
— É uma possibilidade tangível demais para descartarmos.


Sete Dias Para o Túmulo V5zy8Zp
Mais uma perda para Korvosa. E mais um ganho para a chelishe.

Murmurou o fim da frase, antes de se firmar em sua postura e bater continência para a marechal.

Sete Dias Para o Túmulo V5zy8Zp
Seja como for, um honra servir contigo, Marechal Kroft. E no que puder, coloco meu nome e o da casa Ornelos junto do seu.

Não podia negar sentir mais que apenas respeito militar por Kroft, embora acreditasse que aquilo fossem apenas as emoções e irritações daqueles dias tomando sua cabeça. Sorriu sob a máscara pela primeira vez em um bom tempo quando ela respondeu com uma sudação orgulhosa e se retirou para ver a mensagem.

_________

Sete Dias Para o Túmulo V5zy8Zp
Autodefesa? Do mais famoso professor de esgrima de Korvosa? Essa é nova. E não se esqueçam: vamos voltar naquelas catacumbas e destruir aquele otyugh, certo?

Comentou, já se preparando.


Magias Preparadas: escudo místico, garra dilacerante, detectar magia, ler aura, arco elétrico; 1° toque chocante, tiro certeiro; 2° vitalidade falsa;
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por John Lessard Qui Mar 03, 2022 1:43 pm

Sete Dias Para o Túmulo 5EO1hFP

Academia de Vancarlo ficava na Velha Korvosa, e para aqueles mais acostumados com a cidade, não era difícil encontrar o local após ler o endereço no bilhete. Próximo ao centro do distrito, o local era antigo, mas bem cuidado, ostentisivo, quase como um pequeno castelo, totalmente feito de pedras cinzentas. Após a confusão de mais cedo, as ruas estavam mais tranquilas. Quando se aproximaram, logo perceberam a porta de madeira dupla com uma placa pendurada "Aulas Canceladas Hoje".

Após baterem na porta, foram prontamente atendidos por aquele mesmo homem de antes, que Dim e Lucianse lembravam muito bem. Alto, de cabelos pálidos, vestindo uma calça simples e uma camisa de linho aberta no peito. Parecia sério e até mesmo preocupado quando comprimentou todos e os convidou para entrarem. O hall era amplo, com uma escada central que levava ao primeiro andar, dois corredores laterais com portas no fundo e quatro portas, duas de cada lado, além da entrada.


Sete Dias Para o Túmulo KGasvro
— Fico feliz que tenham atendido ao meu chamado... Bem, ao que parece as duas damas já não fazem mais parte dessa comitiva, sou Vancarlo Orisini — estendeu a mão para Aldandarel e então para Hendrid — Muito prazer. Bem, os chamei aqui porque preciso de ajuda... Os motivos do bilhete eram apenas um engodo, claro. Venham comigo.

Ele conduziu os quatro por um corredor lateral, onde haviam diversos modelos de rapieiras penduradas na parede, cruzadas. Ao abrir a porta lateral, revelou um salão com piso de madeira lustroso, diversas espadas em suportes e bonecos de madeira de treino. Duas figuras se revelaram então, muito parecidas. Em maior ou menor grau, o grupo conhecia ambas.


Sete Dias Para o Túmulo LkutTYD
— Oi, bocó — disse Trinia para Dim.


A segunda garota era bastante parecia com a primeira, mas muito mais tímida e não disse nada.


Sete Dias Para o Túmulo KGasvro
— Bem... Eu escondi Trinia por todo esse tempo porque Cressida pediu... De alguma forma Jack Negro sabia disso e deixou a outra aqui mais cedo. Estou em uma situação complicada, a rainha ofereceu uma recompensa de cinco mil moedas de ouro para quem entregar Trinia. Eu estou muito visado, e podem me culpar por isso pelo meu hábito de falar mal do governo. O pedido que tenho agora para vocês é simples: levem elas embora de Korvosa. Eu já conversei com alguns amigos de Harse, eles são donos de um rancho a mais ou menos noventa e seis quilometros ao nordeste... Vocês não precisam percorrer todo o caminho, entretanto, irão entregá-las em uma estalagem a vinte quilometros daqui. O lugar se chama Despite e é um estalaguem de beira de estrada. Procurem por Jasen Adriel, é meu amigo e dono do rancho.

Próxima Atualização: 07/03, quinta-feira

Korvosa:
Notas do Mestre:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Lord Seph Sex Mar 04, 2022 10:27 am

A reunião foi curta e simples.

Sete Dias Para o Túmulo ZWE14ny

Certo.


Detestava a sensação de mais dor de cabeça que aquilo iria trazer.

Sete Dias Para o Túmulo ZWE14ny

Uma carroça e um disfarce seria bom.


Resmungou enquanto desejava só voltar a esmagar mortos-vivos.



Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.

Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.

Magias 1°: Curar x3.

Magias 2°: Curar x3.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2028

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Aldenor Sex Mar 04, 2022 4:36 pm

A carta realmente era apenas um engodo.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo JWYyVbv
Imaginava que um espadachim com sua fama não precisasse de dicas de defesa.
Disse piscando o olho para o homem durante o cumprimento.

Então, eles foram levados a um lugar que parecia ser para o treinamento de alunos na esgrima. Alandarel ergueu as sobrancelhas vendo as duas mulheres fisicamente parecidas. Com uma mão no queixo, lembrou-se da feição da outra calada, que fora salva por Jack Negro. As palavras de Vancarlo confirmaram sua suspeita e levantaram outras...

O meio-elfo ouvia Vancarlo falar com um sorriso besta no rosto, uma sobrancelha erguida e a mão segurando o queixo. Salvar as duas moças era algo que agradava ao summoner.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo JWYyVbv
Confesso que obtive maior prazer nessa pequena corrida contra a guarda, lutando para um fora-da-lei do que todo esse tempo lutando pela guarda, ganhando salário e sendo reconhecido como quinta coluna entre os meus...
Disse enquanto andava com a mão sob o queixo. Então, parou teatralmente encarando Vancarlo.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo JWYyVbv
Você conhece Jack Negro, senhor? Sabe sua identidade secreta?

Sete Dias Para o Túmulo KGasvro
— Não o conheço, tão pouco sua identidade... Mas pelo visto ele tem estado de olho em mim e na Cressida.
Alandarel estreitou os olhos e então suspirou relaxando, abrindo os braços.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo JWYyVbv
De qualquer maneira, eu o vejo como um aliado. Seria interessante conversar com ele para unirmos forças...

Sete Dias Para o Túmulo KGasvro
— Se conseguirem encontrá-lo, só tomem cuidado. Há mercenários atrás dessas duas, não duvido que haja também atrás dele.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo JWYyVbv
Com certeza. E o que Hendrid falou ali em sua discrição ímpar é importante. Você tem algum material de disfarce e carroça? Eu sei usar alguma criatividade para disfarçar os outros, mas precisaria de materiais.

Sete Dias Para o Túmulo KGasvro
— Infelizmente nada... Nada além de capas de duelo e alguns lenços de cortesia.  
Alandarel suspirou.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo JWYyVbv
Acho que consigo dar um jeito com isso.
Disse esfregando as mãos.

Ação de Alandarel
Se permitirem, Alandarel irá usar Personificar (secreto, Dissimulação +9) em todos (Hendrid, Lucian, Dim, Trinia, sósia e em si mesmo.

"Montar um disfarce convincente leva 10 minutos e requer um kit de disfarce (página 290), mas um disfarce mais simples e mais rápido pode cumprir o objetivo se você não estiver tentando imitar um indivíduo em específico, a critério do MJ.

Na maioria dos casos, criaturas só têm chances de detectar sua dissimulação se usarem a ação Buscar para fazer testes de Percepção contra sua CD de Dissimulação. " (p. 245)
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por DiceScarlata Seg Mar 07, 2022 8:10 am


*O ruivo pisca duas vezes, após o susto que era ver Trinia*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo NnyehCE
- Ainda mal educada...

*Então sorri diante da recepção de Trinia, se aproxima, percebendo, o quão aliviado estava. Parou e coçou o braço*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo NnyehCE
- Você... Tá bem ?



Sete Dias Para o Túmulo LkutTYD
— Estou bem... O senhor Vancarlo é um homem muito bom e gentil.


Dim
Sete Dias Para o Túmulo NnyehCE
- Parece que vamos viajar juntos. E vou ter que proteger seu traseiro. Seja grata.

*Disse num meio sorriso, após acenar agradecido a Giancarlo*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo NnyehCE
- Err... Oi ... Nos vemos de novo. Qual seu nome?


Sete Dias Para o Túmulo DUjKuj9
— Tasha, meu nome é Tasha...


Dim
Sete Dias Para o Túmulo NnyehCE
- Muito prazer Tasha, esses são Alan, Lucian e Hendrid. Está machucada? Sinto muito por tudo o que aconteceu... Mas você está viva e estamos felizes por isso


* Ela dá um sorriso tímido para todos*.


Sete Dias Para o Túmulo DUjKuj9
— Olá, muito prazer... Eu estou bem.

* Mais tarde procuraria saber mais sobre Tasha, tentando tornar a situação mais confortável para ela. Agora se concentraria no novo dever. Acenou concordando com o plano de Alan. Disfarces seriam o ideal para a viagem. Um prêmio pela cabeça de uma inocente... Aquilo o irritava demais. Se manteria alerto pela viagem*



[quote] concorda com o plano de Alan

Se ninguém patrulhar com ação de exploração, Dim vai procurar. Caso contrário ele mesmo faz a patrulha [/quote}
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2661

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por John Lessard Seg Mar 07, 2022 1:40 pm

Sete Dias Para o Túmulo 5EO1hFP

Aparentemente as duas figuras mais procuradas de Korvosa estavam agora sob a guarda daquele grupo de aventureiros. Dim se aproximou das garotas, enquanto Alandarel já vertificava o que poderia ser feito para disfarcar todos e eles pudessem deixar Korvosa sem maiores problemas. O meio-elfo então se pôs ao trabalho de cada um, mudando fisionomias, alterando vestes... Eram muitas pessoas, então o processo durou pelo menos uma hora. Nesse meio tempo, Vancarlo acabou por se aproximar de Lucian e entregou vinte moedas de ouro em uma pequena bolsa.


Sete Dias Para o Túmulo KGasvro
— Para encargos da viagem, caso precisem. Quando saírem, utilizem a ponte norte, ela está menos visada.

Quando preparados, saíram pelas ruas da cidade novamente com as garotas, em direção a ponte norte, indicada por Vancarlo. Não parecia haver uma vigilância excepcional pelas ruas e nem uma caçada muito aparente de mercenários sanguinários. Algo chamava a atenção, porém, alguns grupos de pessoas em volta de alguns palanques, onde a nova força militar de Ileosa era apresentada: As Damas Cinzentas. Mulheres totalmente cobertas com metal polido, ostentando capas carmesim pesadas, além de estarem armadas com espadas longas e escudos de ótima qualidade.


Sete Dias Para o Túmulo LkutTYD
— Não gosto disso... — murmurrou Trinia em dado momento, antes da saírem da cidade.


Próxima Atualização: 10/03, quinta-feira

Korvosa:
Notas do Mestre:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Aldenor Qua Mar 09, 2022 11:42 pm

Depois de terminar a maquiagem em todos, Alandarel coçou o queixo com uma barba por fazer.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo JWYyVbv
Acho que dá pro gasto.
Disse parecendo insatisfeito.

Dando de ombros, quase se colocou em vanguarda daquele comboio, mas logo em que as ruas foram passadas para trás, ele foi deixando-se levar até ser um dos últimos de todos, com as duas meninas no meio deles.

Foi quando encontraram um palanque com as Damas Cinzentas. O sussurro de Trinia soou horrendo ao seus ouvidos pontudos.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo JWYyVbv
Não. Não é nada demais. Siga tranquila, a vida é bela. Todos. Sem parar. Normais.
As palavras saíam entre os dentes cerrados.

Ação de Alandarel
Exploração: Evitar Ser Percebido (Furtividade +11 para iniciativa).

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Sete Dias Para o Túmulo TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por DiceScarlata Qua Mar 09, 2022 11:48 pm

PUNHOS ESCARLATE

Dim
Sete Dias Para o Túmulo NnyehCE
-Duas loiras e um ruivo... Melhor focar nisso, Alan...  

*Cores que facilmente marcariam as memórias das pessoas. Não. Era melhor tingir os cabelos de preto... Preto comum e esquecível. Mundano. Dim estranhou o disfarce e seu novo penteado... Mas era a melhor opção. Sussurrou as garotas*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo NnyehCE
— Eu também não, Trin, mas mantenha a expressão neutra. As duas fiquem perto de mim a todo custo.

*Respirou fundo, escondendo a tensão. As protegeria com sua vida*


Ação de exploração: procurar
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2661

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Lord Seph Qui Mar 10, 2022 10:51 am

Hendrid suspirou por dentro.

Sete Dias Para o Túmulo ZWE14ny

Bem, nós nos viramos.


Ajeitou o escudo e observou as garotas, ia sugerir para rasparem os cabelos e usarem mantos sacerdotais, mas logo pediu perdão a Torag por pensar em tal vil ardil.

Sete Dias Para o Túmulo ZWE14ny

Meu escudo está ao serviço da senhoritas.


Falou ainda pensando na maldita masmorra no Cinza.



Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.

Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.

Magias 1°: Curar x3.

Magias 2°: Curar x3.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2028

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Fenris Qui Mar 10, 2022 11:18 am

Sete Dias Para o Túmulo V5zy8Zp
Não há necessidade para medo. Nada nos impede de apenas sair... ainda.

Murmurou para a garota visivelmente ansiosa, mas a visão das Damas Cinzentas o causava mais raiva do que gostava de admitir. As garras de Ileosa se cravavam em Korvosa, e cada dia que deixavam a estrangeira expandir seu poder, ele sentia que as coisas iriam se tornar apenas piores.

Ação de Exploração: Repetir Magia (Escudo Místico)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por John Lessard Qui Mar 10, 2022 12:23 pm

Sete Dias Para o Túmulo 5EO1hFP

Após presenciarem uma das ascensões das Damas Cinzentas, o grupo avançou em direção ao portão norte. O local parecia menos vigiado e utilizado principalmente por mercadores, tanto para saírem, como para entrarem. Os poucos guardas que vigiavam a passagem, pouco se preocuparam com a travessia do grupo que deixou a cidade na calada da noite, seguindo a estrada para nordeste, sob o frescor da noite, com Alandarel incorporando seu eidolon logo em seguida. Passaram a madrugada inteira andando, quando finalmente pararam ao amanhecer para descansarem um pouco e comerem alguma coisa. Ambas as garotas tinham suprimentos, talvez entregues para elas por Vancarlo. Lucian comendo sua última reserva de ração.

Voltaram a caminhar quando o dia já era claro, a maquiagem de Alandarel derretendo pelo calor, embora não fosse mais necessária. Perto do meio dia, avistaram um local bom para pararem e comerem algo, perto de uma rocha grande. Havia algo estranho, porém, quando Lucian reconheceu os corpos e as armaduras de alguns armígeros da Ordem do Prego dos Cavaleiros Infernais. Um chacoalhar de ossos então se fez pressente e um arrastar pesado de pés. De trás da rocha a maior criatura que já viram surgiu, um esqueleto enorme e encurvado. Hendrid não perdeu tempo e disparou um arco de eletricidade que voou até a criatura, mas que acabou percorrendo seu corpo sem danos. Tasha deu um gritinho quando a criatura correu na direção do grupo. O magus rapidamente criando uma proteção em sua frente.

Suas garras giraram certeiras contra Alandarel, levantando grama e terra e destroçando seu corpo. Dim viu aquilo e mal teve tempo para pensar, quando outra garra arranhou a terra e subiu, chocando-se contra seu corpo e o erguendo num corte poderoso.

Alandarel sofreu 30 pontos de dano; Dim sofreu 21 pontos de dano

Sete Dias Para o Túmulo 91Gk9N3

Rodada 1
Brutamonte Esquelético
Hendrid 27 <<< sua vez
Alandarel 26
Lucian 23
Dim 20
Trinia Sabor 19
Tasha 17

Criatura:

Próxima Atualização: Combate, 24 hrs

Korvosa:
Notas do Mestre:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Lord Seph Sex Mar 11, 2022 10:57 am

O caminho foi relativamente fácil, e Hendrid se amaldiçoou por esse pensamento.

Sete Dias Para o Túmulo ZWE14ny

Torag, rogo sua bênção sobre meu aliado.


Faz sua oração e a bênção de Torag restaura sua saude.

Sete Dias Para o Túmulo ZWE14ny

Garotas recuem, Dim é só um esqueleto vitaminado, bata com algo que não corte ou perfure.


Falou esperando estar certo, então ergueu seu escudo.



Conjurar Curar em Alan, cura 29 PVs.

Ação Erguer o Escudo.

Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.

Magias 1°: Curar x3.

Magias 2°: Curar x2.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2028

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Aldenor Sex Mar 11, 2022 1:34 pm

Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo LC270DV
Aliado? Achei que fôssemos mais que isso, Hendrid...
Disse o engraçadinho meio-elfo recuperando o fôlego ao sentir alívio do sumiço das dores. Mas seu peito tomado por escamas douradas estava exposto, com apenas uma cicatriz leve. As garras do esqueleto gigantesco eram uma mera lembrança.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo LC270DV
Bom... sem lacerações... ih rapaz... que merda.
Ele disse olhando para as garras de suas próprias mãos enquanto rangia os dentes afiados. Não era útil contra o monstro. E como não podia conjurar magia naquela forma, pensou em se afastar dali.

Um sentimento o arrebatou. Tinha que continuar. Lutar. Ele tinha de proteger os outros, principalmente as duas moças. Alandarel lutou contra esse sentimento e não conseguiu vencer, embora pudesse moderá-lo um pouco...
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo LC270DV
Recuem só se não tiverem como ajudar!
Disse para as duas, corrigindo Hendrid. E então, avançou sobre o monstro com suas garras em riste. Porém apenas uma o atingiu em cheio, arranhando a grande tíbia do esqueleto. A outra apenas bateu resvalando sem causar nenhum efeito.

Ação de Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo MFXmgNQ Andar: se desloca para h-2.
Sete Dias Para o Túmulo MFXmgNQ Golpear: ataque de garras na criatura. Ataque 28, dano 7 cortante.
Sete Dias Para o Túmulo MFXmgNQ Golpear: ataque de garras na criatura. Ataque 10, erro.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Fenris Sáb Mar 12, 2022 10:37 am

Sete Dias Para o Túmulo V5zy8Zp
Eu posso tentar explodir essa coisa se tiver espaço.

Falou com a voz baixa enquanto recuava disparando uma flecha mágica contra o monstro que foi facilmente repelida pelos ossos. Nada podia ser fácil, afinal, não era?

>F8
>>Golpe Arcano, 14, erra.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por DiceScarlata Dom Mar 13, 2022 11:37 am

PUNHOS ESCARLATE

Dim
Sete Dias Para o Túmulo NnyehCE
- ELAS VÃO RECUAR!!! PRA TRÁS AGORA!!

*Gritou, corrigindo Alan. Se posicionou no flanco da criatura, erguendo seu escudo e golpeando com um chute em sua canela, visando desestabilizá-lo, mas sem qualquer sucesso*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo NnyehCE
- Hendrid, se concentre em nos manter vivos e proteger a garota! O resto de nós, vamos com tudo!!!

*Estava aflito, mas ja estiveram em situações ruins antes e poderiam vencer*


se posiciona em D2
ataca fisgador e erra
ergue o escudo

reação: bloqueio ou oportunidade, de acordo com a situação

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2661

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por John Lessard Dom Mar 13, 2022 1:04 pm

Sete Dias Para o Túmulo 5EO1hFP

A situação não estava boa para o grupo. Aquela criatura terrível parecia ter matado um grupo de armígeros dos Cavaleiros Infernais e agora estava no caminho para alcançarem o objetivo. Suas garras eram fortes e terríveis, mas Alandarel sentiu o alívio do milagre de Hendrid. Avançou então, contornando o mostro que o via de cima. Suas garras tiraram uma lasca da perna e logo ele imaginou se não havia sido sorte, quando seu segundo movimento resvalou inútil logo depois. Lucian tinha uma opção, mas como as coisas estavam, não seria possível. Disparou uma flecha que bateu inofensiva nos ossos. Dim se aproximou também mas não vencera a dureza daquilo. Ele e o meio-elfo pareciam discordar da função daquelas garotas ali. E não só eles...

Enquanto Tasha apanhava uma pedra com sua mâo trêmula, arremessava sem qualquer técnica e depois corria amedrontada, Trinia parecia indignada, com seu rosto vermelho.


Sete Dias Para o Túmulo LkutTYD
— Dim, oh Dim
Quem decide meu destino além de mim?
Pode bancar o herói o quanto quiser
Mas não vou fugir, só por ser mulher

Apesar de ir contra o que o próprio rapaz tinha dito, aquelas palavras acalentavam sua mente, trazia uma serenidade e até diminuía as dores que ele sentia pelo primeiro golpe da criatura. Quando se deu por si novamente, o monstro girou seus braços na direção de Alandarel, suas garras destruindo seu corpo de novo, fazendo o solo tremer e a terra e grama subirem. O monstro parecia insano, então alongou sua perna e avançou contra Hendrid. Dim se aproveitou e golpeou, mas o monstro fora rápido e seu soco passou a esmo. A garra chocou-se contra o anão, que se preparou para o impacto atrás de seu escudo bem a tempo. O estrondo foi colossal quando o escudo de corpo se partiu em diversos pedaços e o anão foi arremessado para trás, deslizando pela terra seca.

Alandarel sofreu 38 pontos de dano; Hendrid e seu escudo sofrem 35 pontos de dano, o escudo é destruído

Sete Dias Para o Túmulo 0v4MKw9

Rodada 2
Brutamonte Esquelético
Hendrid 27 <<< sua vez
Alandarel 26
Lucian 23
Dim 20
Trinia Sabor 19
Tasha 17

Criatura:

Próxima Atualização: Combate, 24 hrs

Korvosa:
Notas do Mestre:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Lord Seph Dom Mar 13, 2022 5:08 pm

O escudo foi destruído e Hendrid quase foi junto.

Ofegou então orou.

Sete Dias Para o Túmulo ZWE14ny

Torag, me deixe lutar por mais tempo.


Faz sua oração trazendo alívio aos ferimentos e recuperando suas forças.

Sete Dias Para o Túmulo ZWE14ny

No momento quero que se afaste, Alan, e use sua magia.

Deixe Dim e eu aqui na frente.


Falou sacando seu martelo renovado.



Conjurar Curar em Hendrid, cura 30 PVs.

Ação sacar martelo.

Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.

Magias 1°: Curar x3.

Magias 2°: Curar.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2028

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Aldenor Seg Mar 14, 2022 12:46 pm

O alívio da cura de Hendrid não durou um instante. Alandarel logo estava retalhado novamente. A dor lacerante o deixava tonto e desesperado. O sangue escorria farto, sua pele escamosa dourada rasgada em longos e grossos cortes. Além disso, o impacto do golpe era devastador, espalhando o vento no entorno.

As orelhas élficas do meio-elfo, entretanto, captaram algo com curiosidade no meio daquele mundo de dor e sangue:
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo LC270DV
Lu-Lucian... que explosão? Como?
Lucian
Sete Dias Para o Túmulo V5zy8Zp
Bolas de fogo, cobrem uma boa área. Diversifiquei meu arsenal. Com sorte, funcionam contra essa coisa.
Alandarel pensou um instante e talvez fosse o desespero. Ele possuía também uma arma de fogo.

Então, ele se afastou andando de costas enquanto abria a boca. A luz vermelha e dourada brilhou dentro de sua garganta onde o fogo começou a se manifestar e então, um jato de chamas lançou-se sobre o esqueleto.

Ele ergueu o braço e balançou no momento exato, espalhando as chamas para os lados, enquanto parcialmente os ossos dos dedos enegreceram chamuscados.

Ação de Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo MFXmgNQ Andar: se desloca para l-4 (falta por essa letra de referência no grid ahahha).
Sete Dias Para o Túmulo IxeB0Um Sopro de fogo 12 de dano, esqueleto passa no teste de Reflexos e sofre 6 de dano de fogo.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Sete Dias Para o Túmulo TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Fenris Ter Mar 15, 2022 2:21 pm

Sem falar nada, Lucian apenas acenou para Alandarel quando este se afastou. Puxou uma das contas do colar vermelho e fez mira antes de arremessá-la. A esfera se expandiu e no ar explodiu em chamas, queimando o monstro. Ainda assim, não era suficiente para derrubá-lo. Ele tinha mais algumas contas, mas seriam o suficiente? Manifestou energia contra o morto vivo, causando um impacto de pura força contra este, enquanto recuperava suas forças arcanas para mais um tiro.

>>Uso a conta maior do colar de bola de fogo, 8d6. Ele falha no teste contra CD 25 e sofre 26 de dano.
>Presa de Força. 3 de dano, menos 1 PF, golpe arcano recarregado.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por DiceScarlata Qua Mar 16, 2022 9:07 am

PUNHOS ESCARLATE

Dim
Sete Dias Para o Túmulo NnyehCE
- OH MINHA FILHA! A QUESTÃO AQUI NÃO É SER MULHER!!! É VOCÊS SEREM NOSSA PRIORIDADE!! Se fala de força, a pessoa mais forte que eu conheço É UMA MULHER, CARACA! 

*Não sabia o que era a sensação que as palavras dela traziam, mas o rapaz não conseguia resistir em discutir com ela, mesmo no calor da batalha. Tentou agarrar a perna do esqueleto e derrubá-lo, mas falhou. Tentou então golpear seu joelho e falhou. Restou apenas erguer seu escudo e olhar aflito. Talvez aquilo fosse muito para eles.*


erra manobra, erra ataque. Ergue escudo
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2661

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por John Lessard Qua Mar 16, 2022 12:28 pm

Sete Dias Para o Túmulo 5EO1hFP

Com seu escudo destruído e sentindo todo seu sangue se esvaindo, Hendrid não tinha muitas opções, tocou o peito e fechou seus ferimentos praticamente por completo, em seguida então, puxou seu poderoso martelo. Lucian puxou uma das contas de seu mais novo colar, quando brilhou laranja, a arremessou do outro lado, provocando uma explosão de chamas. Apesar de não ter carne para queimar, a criatura foi atingida em cheio, queimando seus ossos e os deixando pretos. Dim se aproveitou para tentar derrubá-la, mas era firme demais, quando socou o osso sentiu uma dureza preocupante. Gritava com Trinia, nisso tudo, terminando levantando seu escudo. A garota não parecia intimidada.


Sete Dias Para o Túmulo LkutTYD
— Dim, como você é insolente
Eu aqui te curando e nem fica contente
Essa pose de herói é uma enganação
Olhe só você, parece um fanfarrão

Uma luz então brilhou diante da criatura e uma forma humanóide começou a se formar diante dela. Um pouco brilhosa, ela tinha a forma de Dim, embora fosse muito maior, beirando os três metros, enquanto a face era um pouco diferente. Os olhos saltados, o nariz grande e a boca muito larga.


Sete Dias Para o Túmulo 0F9qJXA
— Olhe para mim monstro do abismo, sou eu, Dim, o herói mais ruivo dessas terras! — a voz era estranha, claramente era uma imitação muito jocosa de Trinia.

Enquanto Tasha tremia atrás de uma pedra, o monstro girou sua garra não na direção de Dim, mas sim contra a ilusão de Trinia. Facilmente atingida, a imagem se desfez quase tão rápida quanto surgiu. O monstrou então girou acertando o verdadeiro de maneira rápida, fazendo seu corpo girar com o impacto do corpo. Mesmo ferido, o rapaz saltou para trás quando o monstro atacou novamente, vendo a terra subir diante de seus olhos.

Dim sofreu 21 pontos de dano

Sete Dias Para o Túmulo JRBra4Y

Rodada 3
Brutamonte Esquelético
Hendrid 27 <<< sua vez
Alandarel 26
Lucian 23
Dim 20
Trinia Sabor 19
Tasha 17

Criatura:

Próxima Atualização: Combate, 24 hrs

Korvosa:
Notas do Mestre:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 29 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos