Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sete Dias Para o Túmulo

5 participantes

Página 29 de 29 Anterior  1 ... 16 ... 27, 28, 29

Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por DiceScarlata Qua Out 18, 2023 11:55 pm

PUNHOS ESCARLATE

*Dim conhecia aquela sensação. A sensação de algo incorreto dentro de si. Desordenado. Um corpo alienigêna prejudicando suas funções. Algo o matando por dentro. Algo que seus punhos não podiam enfrentar*

*Tossiu sangue*  


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
-   M-maldita... Eu... aaargh...

*Dim cambaleou. Mas por um momento, na escuridão que era o mundo no qual existia, viu Gael. E então respirou fundo. Se concentrou. Lembrou do treinamento que tanto odiava na infância mas tanto o guiava. Lembrou do que aprendeu na nação demoniaca e do estilo de luta misto que refinou: Pancracio. Uma forma de luta brutal, cheia de socos, chutes, joelhadas, cotoveladas, arremessos, torções, estrangulamentos e até mordidas e golpes nos olhos*

*Lembrava então das três técnicas mais básicas que o ensinaram. Conhecidas como "As três lanças da irmandade", golpes que se combinados, derrotariam qualquer um*


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
-  PRIMEIRA LANÇA! O TRIDENTE DAS PROFUNDEZAS!!

*Três dedos foram projetados a frente, enquanto Dim puxava a mulher pelos cabelos. A posicionou de modo que, mesmo sem ver, sabia pela memórial corporal de horas, dias, semans, meses e anos de treinamento onde acertar. Mergulhou um golpe perfurando no plexo solar da inimiga, sentindo seus órgãos internos sendo esmagados e todo o ar de seu corpo expulso*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
-  SEGUNDA LANÇA! O BIDENTE DO SUBMUNDO!!

*Com o inimigo sem ar e desnorteado, podia arriscar um golpe mais pesado, mais abrangente e perigoso.  Lançou os dois punhos, paralelos um ao outro: Um acertou na virilha da inimiga e o outro em sua garganta, arrancando dor e sangue*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
-  TERCEIRA LANÇA!! O RAIO DIVINO!!

*E com o resquício de suas forças, com o último folêgo, Dim pisou a frente e liberou um soco que começou da ponta do dedão do pé, subiu pela panturrilha, deslizou pela coxa, girou o quadril, impulsionou as costas, empurrou o ombro, projetou o braço e EXPLODIU no punho. Um soco com uma velocidade invisivel ao olho nu e com todo o peso do corpo treinado de DIMITRO DOS PUNHOS ESCALARTES!!*

*O soco quase arrancou o maxilar da inimiga. Foi perfeito. Foi violento. Dim sentiu quando o corpo dela cedeu e quando a presença enfraqueceu. Vitória*


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
-  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Rugiu com a vitória, apertando os punhos até sangrarem. Gritando até lágrimas escorrerem dos olhos cegos. Seu urro se misturava ao berro agonizante do demônio que desaparecia Tudo havia acabado.*

*Então ouviu*



Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 N7h2HYX
— Não... não... Não, eu não vou falhar com você Princesa Pálida... Não, me dê mais uma chance...

*Dim estacou. "Ainda estava viva?"  Pensou. "Mas golpeei... para matar..", se desesperou.*

*Ele não via, claro, mas uma névoa arroxeada a circulou, e com um grito ela começou a mudar. A pele mudou de tom, os chifres cresceram e a segadeira passou a ser seu braço direito.*



Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 N7h2HYX
— SIM... sim! Eu sou Andaisin, Filha de Urgathoa!

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 LyrbEVU

*Dim sentiu um frio letal dentro de sua barriga. E as lagrimas correram. Não havia acabado. Seu último esforço fora em vão. Não aguentaria mais.*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
-  É... o fim...

*Então, ouviu um cântico de cura. Ouviu passos que havia ignorado antes. Pessoas haviam chego ali! Aliados?  Será? Se fossem... Teriam uma chance. Não podia se acovardar... Não de novo. Não podia fraquejar... Não de novo. Lutaria... Lutaria... LUTARIA!

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
-  CLÉRIGO!!  SE PUDER, ME AJUDE!! ESTOU CEGO E INFECTADO POR ALGO!!! POR FAVOR!! JUNTE-SE A HENDRID E LUCIAN!! NOS AJUDEM A VENCER ESTA SERVA DE URGATHOA!!! TEMOS QUE ENCERRAR ESTE MAL AQUI!!! PELO FUTURO!!

*E voltou a sua postura de seu estilo próprio. Ele era Dim, irmão de Gael, Bóris e Agnes, filho de Anathalia. Um lutador Scar´la-ta e um protetor de Korvosa. Era hora do esforço final!!*


> Golpe fisgador- Acerta e causa 20 de dano
> Golpe de exatidão - Acerta e causa 14 de dano
> Golpe normal - Acerta e causa 15 de dano.

A inimiga cai e retorna mais poderosa.

Reações> Ado ou Erguer escudo

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2661

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Aldenor Qui Out 19, 2023 10:29 am

Alandarel não foi capaz de derrotar Andaisin com sua garra, viu que Dim estava mal, talvez adoecido como Lucian, mas mesmo assim e também cego, o jovem garoto derrubou a cultista com suas mãos. O daemônio desapareceu em seguida, como se nunca estivesse ali. Como a Rainha Eterna.

O meio-elfo pôde sorrir brevemente. Ouviu passos e seu coração acelerou. Eram aliados. Dois guardas e Ishani.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5r7Dxv8
Ishani! Quanto tempo, seu rato! Onde estava metido? Aproveite e cure Lucian também!
Hendrid estava acordado, Alandarel quis correr para ajudá-lo a se levantar e beijar sua boca barbada, mas o meio-elfo estacou.

Alandarel viu a névoa, olhos arregalados, o rosto virando-se lentamente para o corpo da criatura Andaisin se transformando. Seria possível? Ela estava mole!

As profanações de Urgathoa a transformara em um monstro. Estava tudo perdido... estava? Dim gritava pedindo ajuda, Alandarel sentia que precisava também.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5r7Dxv8
CURE LUCIAN PRIMEIRO! AAAAAAAAAARGH!
Gritou a Ishani e então, sua mão transformou-se em garra de escamas douradas. Era o tudo ou nada.

O medo, porém, era muito grande. Estava muito ferido e a criatura de Urgathoa parecia muito mais perigosa agora. Ele puxou, com a mão humana, a poção de um dos bolsos dentro de seu casaco e bebeu rápido. Engasgou pela ansiedade, deixou perdigotos escaparem com a tosse. O refresco da poção não foi muito bom, ele se sentia ainda muito enfraquecido.

Pegou sua bengala-espada encantada e, com olhos amedrontados, Alandarel encarava sua algoz. Adaisin estava de joelhos, mas era Alandarel que se sentia a sua mercê.

Ação de Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 MFXmgNQ Interagir: pegar uma poção de cura moderada
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 MFXmgNQ Interagir: tomar uma poção de cura moderada e receber +18 PV (indo de 30 para 48 PV)
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 MFXmgNQ Interagir: pegar a bengala-espada

Sofre 2 de dano de sangramento (indo de 48 para 46 PV)
Teste Simples contra sangramento: 17, sucesso!

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por John Lessard Qui Out 19, 2023 6:12 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 XdWhD6o

24 de Arodus de 4708, Tarde

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Korvosa_panorama

Não tinha como Dim saber exatamente o que acontecia. Só sabia que tinha derrubado Senhora Andaisin, mas de alguma forma, ela tinha voltado. Quando sentiu que ela se erguia, Dim a golpeou com o cotovelo, com a leve noção de onde ela estava antes. Sentiu a cabeça pender. Ela parecia irritada e o movimento do ar foi o suficiente para que ele sentisse a foice vindo em sua direção. Com duas esquivas rápidas, ele fazia o impossível, desviava de seus ataques mesmo cego. Ouviu passos correndo para perto, em meio ao rosnar da criatura.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 6ztvl28
— Rapaz maldito!!!


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 QJyON0a
— Cego? Estou chegando rapaz! Oh, a profanidade está diante de nós!

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 QvoXkqH



***

A Proposta

Aquilo acontecia entre o nada e o completo segundo. Lucian sentia cada instante em que era levado embora, ainda assim, podia sentir seu corpo. De alguma forma, sentia os olhos para fora das órbitas e o gosto ferroso do próprio sangue nos lábios. A visão era vermelha, no entanto, não ouvia. Até o tec, tec surgir contra a pedra. Não podia enxergar, mas sentia a presença.

Eles chegarão em breve, pequena criança. Levarão sua alma para o maldito Ossário. Ainda há tempo e há tanto para fazer em Korvosa ainda, tanto para se satisfazer. Eu posso fazê-lo ficar, em uma forma sedenta e gloriosa. Muitos sonham com isso, alguns a vida toda, mas aqui é um local especial, um local que posso alcançá-lo facialmente. Basta dizer sim.

Rodada 4

Alandarel 24
Andaisin, Filha de Urgathoa 35
Ishani 29
Hendrid 34 <<< sua vez
Dim 18
Guardas 13

Criaturas:

Notas do Mestre:

Próxima atualização: Combate, 24h

locais de Korvosa:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 7, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 7 , CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 7, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 7, ON):


Última edição por John Lessard em Qui Out 19, 2023 6:54 pm, editado 1 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Lord Seph Qui Out 19, 2023 6:49 pm

A criatura havia abocanhado sua cabeça, sentia seus dentes perfurar seu elmo e penetrar seu crânio, e então a escuridão.

Por instantes pensou ser seu fim, mas por milagre de Torag havia reforços ali.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ZWE14ny

Sou grato, Torag, por trazer socorro a esse inepto servo.


Hendrid falou enquanto tentava ver o que se passava, Lucian havia caído antes do clérigo. Virou seu rosto para à Cultista, havia se tornado uma aberração, desmorta talvez, pensou.

Pegou seu martelo e apontou para Dim.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ZWE14ny

Oh, Torag, rogo por sua bênção para manter meu companheiro lutando nessa hora mais aflita!


Novamente sente o poder de cura de Torag partindo de seu corpo e saindo para curar seu companheiro.



Ação de interagir com o Martelo para pegar.

Conjurar Curar em Dim, cura 31 PVs.

Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.

Magias 1: Curar x2.

Magias 2: Curar x2.

Magias 3:

Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V).

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2028

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por DiceScarlata Qui Out 19, 2023 10:20 pm

PUNHOS ESCARLATE

*Dim havia por pouco, escapado do desespero. Respirava fundo e concentrado como nunca. Se sentia alinhado consigo mesmo. Então sentiu. Sentiu tudo. O deslocamento do ar. A aproximação da lâmina. A intenção assassina*

*Quando o primeiro golpe quase atingiu seu rosto, Dim evadiu por alguns centímetros, perdendo fios de cabelo. Então desviou de novo quando veio o segundo ataque. Respirou novamente. Calmo. Centrado. Um monge*  


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- ...

*Sentiu então a vitalidade lhe preencher. Conhecia aquela presença. A cura de Hendrid. O aliviu o preencheu não só com paz, mas com idéias. Aquilo tudo era profano. A sacerdotisa se erguer, depois de morta, era profano. Valia o risco. Respirou fundo e usou sua privação da visão para se focar em todos os outros sentidos. Concentrou aquele fluxo de energia positiva que havia o curado e misturou em sua energia vital. Fez ela fluir inteira para seu punho*

*Todos possuem dentro de si Ying e Yang.  Yang. A energia positiva agora transbordava em energia branca no punho de Dim*

*E então ele golpeou*

*Não um soco violento como antes, dessa vez, um golpe de palma no peito da inimiga. A energia fluiu para dentro corpo e se espalhou por toda a carne até explodir para fora de seu corpo, nas costas. Sua pele havia queimado e Dim podia sentir*


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- Sr. Ishani! Hendrid! Lucian! Alan! Todos vocês! Energia sagrada... Positiva... O Yang, ou algo assim! Isso pode feri-la!!! ATAQUEM COM TUDO !!! ELA ESTÁ VULNERÁVEL!!

*E ergueu sua vembrassa em postura defensiva, sabendo que não teria tanta sorte na próxima investida*



> Golpe de ki
> Ataque fisgador: CRITICO - Dano 34 (sendo 6 pontos de dano sagrados, afetando-a)
> Ergue escudo (CA +2)

Dim cura 2 pvs a mais do que o citado no post de Hendrid.

Reação: Bloquear ou AdO, depende. Preferência para o AdO, claro.


[/quote]


Última edição por DiceScarlata em Sex Out 20, 2023 9:12 am, editado 1 vez(es)
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2661

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Fenris Qui Out 19, 2023 10:30 pm

Frio. Dor.

O gosto de sangue, o abraço do nada, a escuridão. Era o fim. E então, a voz. Retirado do abismo, algo o segurava. Algo além de seu ódio ao tombar.

Falavam com ele.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c    
Satisfação? Glória? Pessoa errada. Não sinto o primeiro fazem meses, e o segundo nunca foi meu.


Gemeu, acostumando-se com a escuridão. Aonde estava? Os outros... Estavam mortos?

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c    
É rude fazer propostas sem se apresentar, não diria?


Você é melhor que isso, Lucian. Sua visão é limitada, você quer se satisfazer de alguma forma. Vingança, justiça, chame como quiser, mas você busca algo que lhe falta e eu posso lhe dar isso. Posso te dar a eternidade para fazer o que precisa ser feito. E eu não preciso me apresentar, você sabe quem eu sou. Eu sou aquela que renegou Pharasma e assassinou seu psicopompo. Eu sou aquela que disse sim para os excessos maravilhosos. Sou a senhora da não-morte. Eu sou a Princesa Pálida.

Ele sabia. Ele sempre soube. Queria negar, mas era óbvio.

Justiça. Ele não podia enganar uma deusa afinal. Por toda sua depressão, toda sua visão de inferioridade - bastardo, mestiço - havia algo que ele queria e prezava.

Vingança.

Korvosa.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c    
E qual seria seu preço, vossa majestade? Trair meus amigos? Minha cidade? Ou viver putrefato, tendo que me esconder entre ratos e vermes?  Se enxerga meus desejos tão claramente quanto sabemos que o faz, sabe que isso me é anátema. Que não viverei escondido. E que a primeira coisa que farei ao levantar é matar a desgraçada que louva seu nome se ela ainda for um problema.

A voz projetava ódio. Por sua algoz, por todos aqueles que olhavam o meio-shoanti dos Ornelos com nojo,  pela corrupção em sua cidade.

[/i]

Ora, não precisará trair seus amigos, criança. Andaisin fez o que fez pois era o que ela acreditava e desejava. Você poderá buscar a satisfação através daquilo que desejar, isso sim seria maravilhoso. Mate a Andaisin, mate a rainha. Se banhe e se satisfaça em seu sangue. Apenas não se deixe mais deter pelas amarras, se satisfaça. Mas sim, você voltaria diferente, claro. É uma das poucas maneiras de alcançar a eternidade, querido. As opções são diversas...


Ela o deixaria saciar sua sede de sangue contra sua própria filha? Sua própria escolhida? Aquilo era real? Um teste?


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c    
Vamos dizer que eu concordo. Eu aceito sua proposta. Eu tenho meus termos, Vossa Majestade. Sem doenças em minha cidade.  Se eu ganhar contra Andaisin, se eu matar ela, Ileosa e todos os outros... Se eu fizer como eu decidir ser certo... Será minha satisfação, meu domínio. O povo não vai sofrer o que ela causou. Você aceita esses termos?!



Você é engraçado. A doença sempre existirá, mas... O Véu Sanguíneo logo desaparecerá de Korvosa, seu conhecimento sumirá por uma década ou mais. Um dia irá aparecer de novo, em Korvosa ou em outro lugar. Mas se é o que deseja, volte e torne a cidade um lugar melhor então, se isso irá o satisfazer.


Satisfaria. Korvosa segura. Sua proteção, seu domínio. Aqueles que amava, seguros.

Mas valia o preço? Condenar sua alma, para continuar a luta?

Korvosa. Quem ele era. O nome Ornelos. Seu ódio e raiva. Tantas coisas em sua cabeça. Podia morrer ali. Estaria com ela, afinal.

Lucretia o esperava.

Mas se lembrou de sua morte. De sua vida. Dimitro, Alandarel, Hendrid. Lady Kroft.

Precisavam dele.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c    
...Você tem um acordo, Lady Urgathoa.


Lucian sentiu sua cabeça ser erguida, todo seu corpo como o de um boneco. Sentiu o momento que os dedos cadavéricos apanharam um de seus olhos e o colocaram de volta no globo ocular.



Estamos quase lá, querido.


Os dedos ossudos apanharam o outro olho e o empurraram para dentro, em um ato simples e grotesco. Lentamente, Lucian enxergou, a mulher pálida, de mãos em puro osso, assim como as pernas. Ela sorriu e puxou Lucian até seus seios de carne e o amamentou.



Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 M8VYr1D
Está feito, minha criança.


O preço viria depois. Agora... o dever.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por John Lessard Sex Out 20, 2023 6:50 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 XdWhD6o

24 de Arodus de 4708, Tarde

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Korvosa_panorama

Hendrid abriu seus olhos ainda no chão, agradecendo a Torag pela graça alcançada. Tratou logo de apanhar seu martelo e ainda no chão, rezar para que seu deus recuperasse o corpo de Dim. O rapaz, sentindo a sensação já conhecida da cura de Torag, se permitiu sentir os arredores também. Com isso, conseguiu encaixar um golpe certeiro contra a mulher. Ela cambaleou, balançou a cabeça, quando virotes começaram a chover ao seu redor de maneira inofensiva. Eram os guardas.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 6ztvl28
— Ha... ha... hahahah... HAHAHAHAHAHHA... São esses seus reforços?! Vocês estão apenas adiando o inevitável!

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 At7bulo



Rodada 5

Alandarel 24 <<< sua vez
Andaisin, Filha de Urgathoa 35
Ishani 29
Hendrid 34
Dim 18
Guardas 13
Lucian 13

Criaturas:

Notas do Mestre:

Próxima atualização: Combate, 24h

locais de Korvosa:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 7, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 7 , CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 7, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 7, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Aldenor Sex Out 20, 2023 10:26 pm

Alandarel quase vomitara. Por que Ishani não curava Lucian? Não havia tempo para conversas. Os virotes inofensivos fizeram a Filha de Urgathoa rir e Alandarel sentiu vontade de rir junto, insano.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5r7Dxv8
... realmente eu esperava mais, mas... VOCÊ VAI MORRER!!! DE NOVO!!!
Gritou o meio-elfo usando sua mão em forma de garra com escamas douradas. Não havia tempo para conjurar a Rainha Eterna de novo.

Porém, errar a criatura daquela maneira o fez repensar. Ele deu um passo para trás, olhando com medo e assombro para a criatura. Convocaria a Rainha...

Ação de Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 IxeB0Um Conjurar uma magia: garra retalhadora na Andaisin, Filha de Urgathoa. Ataque 16, erro.
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 MFXmgNQ Dar um Passo: se desloca para h-12

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por John Lessard Sáb Out 21, 2023 12:12 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 XdWhD6o

24 de Arodus de 4708, Tarde

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Korvosa_panorama

Andaisin, a Filha de Urgathoa desviou com facilidade da tentativa de Alandarel de acertá-la. Ela o observou se afastar temeroso, com um leve sorriso em sua face cadavérica. No entanto, ainda estava zonza do golpe de Dim, além de guardar um ódio pessoal do rapaz.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 6ztvl28
— Tem razão em ter medo, cordeiro. Sua hora vai chegar...

Ela girou seu braço de segadeira. Dim sentiu a pressão no ar mudar, girou seu escudo naquela direção. Não houve som de começo, mas então o rapaz ouviu os pedaços de seu escudo caindo ao seus pés. Logo em seguida, a dor alcançou seu cérebro. O braço fatiado, metade do osso rompido. O sangue escorreu farto, quando outro talho foi aberto entre o ombro e o pescoço, a lâmina maldita afundando na carne. Os músculos fraquejaram e Dim tombou.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 6ztvl28
— HAHAHAHAHAHAHAHAHHAA!

Ishani estava em desespero, o tocou com as mãos trêmulas. Um brilho tênue irradiou, fechando um pouco de seus ferimentos.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 6ztvl28
— Clérigo, clérigos...

A consciência de Dim retornava, mas a visão ainda lhe faltava. Ishani orava sobre seu corpo, pedindo para Abadar abrir os cofres da visão novamente.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 QJyON0a
— Oh, não... me desculpe, rapaz. Me desculpe — Dim continuava cego.

Dim sofreu 79 de dano cortante e caiu Morrendo 2; Seu escudo sofreu 39 de dano cortante e foi destruído; Dim recuperou 15 PV e está Ferido 1

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Fk5w8kI



Rodada 5

Alandarel 37
Dim 36
Andaisin, Filha de Urgathoa 35
Ishani 29
Hendrid 34 <<< sua vez
Guardas 13
Lucian 13

Criaturas:

Notas do Mestre:

Próxima atualização: Combate, 24h

locais de Korvosa:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari (Anão, Clérigo 7, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 7 , CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 7, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 7, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Lord Seph Sáb Out 21, 2023 12:37 pm

Hendrid finalmente se seguia novamente, seu corpo ainda machucado e a vida de todos em risco.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ZWE14ny

Na sua atual condição faz sentido não gostar da gente, mas ainda vamos te mandar de volta ao Ossário.


Hendrid respondeu mais para sim que para qualquer um, então voltou a orar ao seu Deus.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ZWE14ny

Oh, Torag, rogo por sua bênção para manter meu companheiro lutando nessa hora mais aflita!


Sua oração era simples e repetia, aquilo já devia estar deixando Torah sem paciência, mas Hendrid queria avançar e manter seus amigos vivos.



Ação levantar.

Conjurar Curar em Dim, cura 28 PVs.

Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.

Magias 1: Curar x2.

Magias 2: Curar x1.

Magias 3:

Magias 4:

Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V), Rapidez (S e V).

Magia de Foco: Arremessar Pedra (S), Tremor Localizado (S e V) 2/2.

Reação: Resposta Rápida.



Última edição por Lord Seph em Dom Out 22, 2023 2:46 pm, editado 2 vez(es)
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2028

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por John Lessard Sáb Out 21, 2023 1:02 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 XdWhD6o

24 de Arodus de 4708, Tarde

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Korvosa_panorama

Apesar de desesperados, os guardas pareciam determinados. Puxavam as cordas de suas bestas e encaixaram os virotes, disparando novamente contra Andaisin, que cortou os projéteis no ar. Realmente aquilo parecia inútil. Os dois largaram suas bestas então e sacaram seus martelos de guerra.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 PgZFF71



Rodada 5

Alandarel 37
Dim 36
Andaisin, Filha de Urgathoa 35
Ishani 29
Hendrid 34 <<< sua vez
Guardas 13
Lucian 13

Criaturas:

Notas do Mestre:

Próxima atualização: Combate, 24h

locais de Korvosa:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari (Anão, Clérigo 7, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 7 , CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 7, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 7, ON):


Última edição por John Lessard em Dom Out 22, 2023 12:13 pm, editado 2 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Fenris Dom Out 22, 2023 8:24 am

Uma mão gélida agarrou o arco de Lucian enquanto o corpo se reconstruía com sons qe causavam repulsa. Os olhos do nobre voltaram ao lugar, uma trilha de sangue os símbolos do que havia acontecido antes.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c
Sua mãe manda seus cumprimentos Andaisin.

Lucian Ornelos se permitiu dizer, erguendo corpo e rapidamente disparando uma flechada que se cravou no ombro da aberração. Ele havia pago preço, feito o acordo.

Mas Lucian estava entre os vivos novamente.

>Pegar arco
>Levantar
>Atirar. 34. 20 de dano.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Aldenor Dom Out 22, 2023 11:27 am

Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5r7Dxv8
LUCIAN!
Gritou o meio-elfo sorrindo, vendo-o em ação novamente do outro lado da fonte profana.

Então, vendo que Torag, através de Hendrid, trouxe Dim de volta, Alandarel não pensou duas vezes.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5r7Dxv8
Foi mal, galera, mas minha garra de dragão não é tão poderosa... vou chamar a Rainha Eterna de novo pra briga!
A tatuagem brilhou sobre o casaco enquanto falava e o dragão de ouro ressurgiu sobre a Filha de Urgathoa.

Sua mandíbula abocanhou o ombro da cultista, uma mordida potente.
Rainha Eterna
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Ahw5s0q
É bom estar de volta.

Ação de Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Z8Qw0uf Manifestar Eidolon
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 MFXmgNQ Golpear: ataque na Andaisin, Filha de Urgathoa com mandíbula. Ataque 25, dano 14 perfurante

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por DiceScarlata Dom Out 22, 2023 12:46 pm

PUNHOS ESCARLATE

*Dim resfolegou quando a cura o trouxe a consciência. Mas tudo ainda estava escuro. Ouvia o som da batalha. A voz de Alandarel. Quanto faltava? Quantos golpes mais faltavam ??? *

*Ela ainda se gabava e praguejava como se nem sequer sentisse dor. Como se estivesse perfeitamente bem. Dim apertou os punhos* 


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- Valeu a pena? Toda a dor e desespero que sua doença espalhou... Valeu a pena?


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 6ztvl28
— É claro que valeu, rapaz tolo... em meu braço corre o Véu Sanguíneo Puro, que logo conhecerá as ruas de Korvosa.

*Dim se enfureceu. Ela traria morte? Ela traria doença? Ele responderia com vida. Com tudo que recebeu e aprendeu até agora*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- ZELLAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Chamou pela reliquia que recebeu de um espirito vingativo, em busca de justiça. A onda de cura veio, regenerando suas feridas e a de seus aliados. Pensou em se proteger. Pensou em se arrastar. Pensou em fazer de tudo para sobreviver. Mas pela primeira vez, expurgar o mal, para que não ferisse mais ninguém, importava mais a Dim que tudo*

*Sentiu o cheiro de carne queimada novamente e girou no chão. Usou técnicas de combate no solo para agarrar a perna da inimiga e aplicar uma violenta torção, forte o suficiente para romper o ligamento de seu joelho e a deixar desbalanceada. Estava exposto no chão, mas não importava*


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- HENDRID!! DEIXE ISHANI ME AJUDAR!! TODOS VOCÊS, USEM TUDO PARA ACABAR COM ELA!!! AGORA!! JUNTOS!!!!



>> Reliquia de Zellara. Causa 24 de dano na inimiga. Cura 14 pvs em si e 12 pvs nos demais.
> Ataque fisgador. Causa +11 dano e ela está desprevenida para todos.

reação: AdO.

[/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2661

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por John Lessard Dom Out 22, 2023 1:10 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 XdWhD6o

24 de Arodus de 4708, Tarde

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Korvosa_panorama

O embate era desesperador. A bocarra da Rainha Eterna se fechou no ombro de Andaisin, logo depois de Alandarel a chamar de volta. A mulher gritou e a afastou com um empurrão. Dim, indignado, a desafiou e ela, se mostrou confiante. A onda de cura a pegou desprevenida, queimando sua pele. Em um movimento ele torceu sua perna.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 6ztvl28
— Aaaaaahhh... Mãe, Urgathoa, leve-os!


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 QJyON0a
— Ela está concentrando energia negativa.

Dim apertou os olhos, impulsionando os braços no chão e subiu em um chute.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
— Ora, cale essa boca!

A acertou diretamente no queixo, a mandíbula deslocou. Um segundo depois e ouviu o corpo caindo contra o solo. A pressão cessou, todos os outros viram quando ela caiu derrotada, a coluna torta contra a mureta de uma piscina. Tinha acabado. Dim piscou os olhos, poucos segundos depois, sua visão começava a retornar.

Notas do Mestre:
TODOS SOBEM PARA O NÍVEL 8 E +1 PH!

Próxima atualização: 24/10, Terça-feira

locais de Korvosa:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari (Anão, Clérigo 7, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 7 , CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 7, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 7, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Aldenor Ter Out 24, 2023 4:47 pm

Alandarel já não sabia o que fazer quando Dim acertou um soco muito duro na mulher. Ela dobrou-se como uma pessoa normal faria se levasse um soco na cara e caiu sobre a mureta da piscina.

Os olhos arregalados do meio-elfo piscaram algumas vezes.

E então, ele ergueu os punhos fechados.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5r7Dxv8
ACABOU, PORRA!
A Rainha Eterna bufou, algo que quase nunca era vista fazer. Estava aliviada. O meio-elfo sorriu indo até Ishani.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5r7Dxv8
Meu camarada, a gente foi atrás de você esses dias e tu não tava. Estava buscando alianças com outras igrejas para cuidar da doença do véu sanguíneo, né isso?

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 QJyON0a
Isso, entre outros assuntos. Fiquei sabendo da visita de vocês e fui os procurar na Cidadela.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5r7Dxv8
Pois é, ainda bem que tu e os carinha ali chegaram a tempo, achei que Lucian tinha morrido!
Ele deu uma risada depois de acenar para os guardas.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5r7Dxv8
Mas o Sindicato do Povo continua firme... cá entre nós, o que você sabe sobre essa sirigaita aí que o Dim quebrou no meio?
Ele olhou para Andaisin.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 QJyON0a
Não muito, para falar a verdade. Quem é ela?
Alandarel fez uma careta.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5r7Dxv8
Lucian sabe mais dela... ele vai nos contar. Mas o importante é ligá-la à rainha... algum avanço nessa questão?
Disse o meio-elfo, já saltando sobre as conclusões.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 QJyON0a
Ligá-la à rainha? Ora, tome cuidado com o que diz rapaz... tome cuidado... — ele desviou os olhos do meio-elfo.
Alandarel ia começar a falar mais, mas sentiu um sentimento de negação vindo de fora. A Rainha Eterna estava ali, observando-o impassível com os olhos azuis brilhantes.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5r7Dxv8
Ah, beleza... é... vamos ver isso aí.
Encerrou-se botando as mãos no bolso, incomodado. Mas então, voltou a sorrir e caminhou até Hendrid.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5r7Dxv8
Caraca, nanico, você foi foda, viu. Nunca mais falo mal.
Sorridente acenou para Dim, mostrando o polegar. Estava de grande humor.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Lord Seph Ter Out 24, 2023 5:26 pm

Estava cansado e dolorido, mas também satisfeito.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ZWE14ny

Agradeça a Torag, Alan, foi ele que me deu forças para continuar lutando apesar de tudo lutar contra nós.


Respondeu ignorando as falas precipitadas sobre acusar a rainha com esse incidente.

Foi até Alan para curar ele com.as bençãos de Torag, mas ele recusou.

Era estranho, não perguntou nada, ele devia ter seus motivos e até onde lembrava ele havia morrido.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ZWE14ny

Venham, antes de sairmos desse buraco vou tratar vocês.


Falou conjurando as dádivas curativas que restava, fechando feridas e aliviando a dor.

Depois ficou um bom tempo fazendo primeiros socorros para então partir dali.



Magias conjuradas Curar:

Cura 25 PVs em Dim.

Cura 10 PVs em Alan.

Cura 13 PVs em Hendrid.

Testes de Medicina CD 20:

Lucian 31, sucesso crítico e 25 PVs curados.

Dim 29, sucesso e 22 PVs curados.

Alan 32, sucesso crítico e 30 PVs curados.

Hendrid 22, sucesso e 23 PVs curados.

Dim 30, sucesso crítico e 42 PVs curados.

Hendrid 31, sucesso crítico e 34 PVs curados.

Todos estão Full com excessão de mim.

Tempo gasto de 30 Minutos.

Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.

Magias 1:

Magias 2:

Magias 3:

Magias 4:

Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V), Rapidez (S e V).

Magia de Foco: Arremessar Pedra (S), Tremor Localizado (S e V) 2/2.

Reação: Resposta Rápida.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2028

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por DiceScarlata Ter Out 24, 2023 8:15 pm

PUNHOS ESCARLATE

*Depois de chutar, Dim continuou golpeando. Desesperado e perdido na escuridão. Seus socos e chutes atingiam o nada. Rugia com medo da onda de energia negativa que nunca veio*

*Então sua visão clareou... E a inimiga jazia tombada* 


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- ... Vencemos...

*Ouvia Alan comemorando e conversando sobre política. Olhou ao redor. Viu Lucian longe... parecia diferente, mas não sabia dizer o porquê. Procurou Hendrid. Quando o viu, correu com todas as forças e a um metro dele, se atirou em seus braços*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- Hendrid!!!

*Assim que sua visão voltou, Dim se levantou e correu com toda a força que lhe restava. A um metro do anão, se atirou a ele e envolveu-o num abraço*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- Sobrevivemos, meu amigo, sobrevivemos...

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 EjR9rVh

Torag é justo, amanhã eu removo sua condição se Aldasin não tiver os milagres necessários.


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- Desenvolvi certo domínio sobre minha energia vital nessa batalha... Sinto que talvez eu posso... Expurgar esse mal usando meu chi. Tentarei depois, mas sempre conto contigo.

*Se levantou, limpando lágrimas e torcendo para que ninguém tenha as visto. Gritou então para Lucian*


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- PORRA LUCIAN!! TU FICOU TÃO CALADO, QUE ACHEI QUE TINHA MORRIDO!!! RESPONDE QUANDO EU TE CHAMAR, CARA!!


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c
Acho que você só estava gritando alto demais contra ela para me ouvir, Dimitro.

Respondeu com algum humor seco na voz. Dim sorriu


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- Maldito... Mas que bom que não foi o caso. Sou grato por suas flechas.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c
O apreço é mútuo. Senhores, vão até a mansão Ornelos amanhã ao anoitecer. São meus convidados para uma comemoração. Comprem roupas decentes, por favor.

*Dim gargalhou e deu de ombros, se virando a Alan*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- Valeu... Mesmo cego, percebi você a meu lado. Obrigado por continuar ali

Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5r7Dxv8
Pra ser sincero quis fugir mil vezes... heheheh... mas nah, agora eu não solto mais vocês. São meus camaradas eternos.

E deu um abraço em Dim, que retribuiu, sem dizer que o teria matado se fugisse.

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- Obrigado por vir Ishani!!! Te agradeço mesmo.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 QJyON0a
Ora, rapaz, agradeça àquela criança maltrapilha que correu até a Cidadela.

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- Gael!? Ele está seguro??

*O agarra pelos ombros*


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 QJyON0a
Oh, acredito que esteja na Cidadela nesse exato momento.

*Suspirou. Mas não aliviado. Só estaria quando o visse bem e livre de novo.*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- Preciso ir até ele... O demônio me infectou com algo. Pode tirar de mim? Se não, dou um jeito eu mesmo depois..

Ele o tocou com um brilho tênue.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 QJyON0a
Dessa vez não falhei...

*O ruivo agradeceu, recolheu suas coisas, pisou no restos da maldita e se preparou para enfim, voltar a seu pequeno irmão*

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2661

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por John Lessard Ter Out 24, 2023 9:02 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 XdWhD6o

24 de Arodus de 4708, Tarde

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Korvosa_panorama

Depois do embate desesperador, as lágrimas e os louros da vitória, todos respiravam aliviados por estarem vivos e terem vencido a luta. Logo ficou claro que Ishani estava na Cidadela procurando pelo Sindicato do Povo, quando Gael chegou para pedir ajuda, afinal, estavam demorando demais. A Marechal Kroft despachou seus homens e o clérigo se voluntariou.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 TqHrrKk
— Conrad me salvou de um monstro certa vez, onde ele está? — perguntou a guarda enquanto saíam da câmara.

Soldados da guarda preenchiam os corredores, ajudando sobreviventes e lidando com cultistas remanescentes. A própria Marechal os liderava, lançando um olhar de orgulho para o grupo.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 UA9uchQ
— Meus homens encontraram as anotações sobre o Véu Sanguíneo, talvez seja mais fácil conseguir um cura agora.

De qualquer forma, o culto de Urgathoa já não ameaçava mais a cidade. No entanto, dias sombrios ainda aguardavam o Sindicato do Povo. Nos dias que vieram, o Trono Carmesim soltou a declaração que Davaulus era um traidor e que tinha trazido o culto por sua conta para a cidade. Obviamente, ele não tinha como se defender ou apontar cúmplices, afinal, estava morto. Ainda assim, os boatos começavam a correr pelas ruas, sobre o Sindicato do Povo, e claro, o descontentamento para com o Trono Carmesim e a rainha que ele ocupava.

Notas do Mestre:
Todos recebem +1 PH, pelo começo da próxima parte. Os personagens possuem uma semana para fazer o que quiserem (ou tentarem)

A SEGUIR: FUGA DA VELHA KORVOSA

Próxima atualização: 27/10, Sexta-feira (se tudo der certo)

locais de Korvosa:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari (Anão, Clérigo 8, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 8 , CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 8, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 8, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Fenris Sáb Out 28, 2023 8:54 am

Uma vitória inusitada. Andou até os restos da aberração de Urgathoa. Quase se pegou rindo. Estava falando de Andaisin ou dele mesmo? A segadeira era a única coisa que realmente o interessava. Os outros podiam ter o resto. Mas ele não sabia o que era a última runa nela. Alandarel também não. Suspirou.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c
Ishani... consegue reconhecer o que é isto?


Disse, empurrando a segadeira para o clérigo. O homem o encarou com aquela expressão perpétua de semichoro que parecia ter e analisou a arma.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 QJyON0a
Nunca vi algo assim antes.

Claro. Teria tempo para  isso depois.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c
Lady Kroft, senhor Ishani, também são convidados para a mansão amanhã. Essa vitória exige uma comemoração, não concordam?


E se preparou para ir embora. Para casa, pelo o que parecia a primeira vez em uma eternidade. Mas antes, uma última parada

___________________

A cidadela Volshyenek. Nomeada em homenagem ao seu ancestral, de quem carregava o nome. Ali, um possível uso para alguém. Seus planos exigiam agentes, pessoas capazes e eficazes. E ele sabia quem queria:


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c
Boa noite, Jolistina. Eu queria ser aquele que lhe daria a notícia. Rolth Lamm está morto.


Não podia negar que havia uma sensação de vingança quase prazerosa que ele queria afastar enquanto encarava a prisioneira, procurando uma reação. Ela bateu contra a mesa, os pulsos algemados.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 OaJrvp8
— Não minta! NÃO MINTA PARA MIM, LUCIAN ORNELOS!

Infantil. Irritante.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c
Olhe em meus olhos e me diga se estou mentindo. Francamente... esperava mais. Apenas um empecilho em nosso caminho para um inimigo de verdade. Você foi um desafio maior.


Sede de sangue. Algo novo.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 OaJrvp8
— Não! Você não teria a capacidade, não teria! Você está tentando ser engraçado, é só um pequeno nobre bastardo, não poderia...

Ele ergueu uma sobrancelha, expressão insatisfeita.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c
Você é a primeira pessoa que me acusa de tentar ser engraçado na vida. Hoje eu morri e fiz coisas das quais não me orgulho, então me perdoará se meu humor não está muito aberto para brincadeiras.


Suspirou.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c
Esse é o fim dos Lamm. Você está livre. Procure a ajuda psicológica que tão claramente precisa. Eu lhe ofereço isso. É capaz demais para ser desperdiçada em luto por alguém que não merece. Ou se enforque em sua cela, francamente. Sua vida está em suas mãos agora, e a chance de ser algo melhor também.  

A elfa se levantou, com lágrimas nos olhos.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 OaJrvp8
— Está falando a verdade... sim... DESGRAÇADO! DESGRAÇADO! Os Lamm não acabaram, não... não... Rolth deixou, deixou sim a semente dele dentro de mim!

Lucian sabia, no entanto, que nem mesmo ela acreditava naquilo. Talvez uma forma de provocá-lo e assim, ele a matasse ali mesmo. Ela era como uma criança esperneando. Era patético demais de se assistir.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c
...Isso é patético, e abaixo de você. Tenha um mínimo de dignidade sob esse teatro. Eu não vou matá-la não importa o quanto queira. Quer tanto morrer? Você é criativa. Tenho certeza que achará formas de quebrar seu pescoço ou cortar sua língua. Mas meus estudos sobre o pós-vida podem estar errados, mas pelo o que sei, suicidas são domínio de outras entidades. Você não verá Lamm.  


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 OaJrvp8
— Eu o matarei Lucian Ornelos, eu juro!

Ele se ergueu e a encarou. Tinha esperanças melhores, sabendo a capacidade dela. Era uma mente quebrada, mas um corpo eficiente. Uma ferramenta poderosa, se moldada e direcionada para causas melhores. Mas ele não podia negar que sentia tristeza. Luto era algo poderoso. E algo em si, por ver uma vítima como algo que podia usar, causou revolta contra ele mesmo. Ele queria mudanças para Korvosa, uma cidade melhor. Precisaria sujar as mãos.

Mas ainda assim...

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c
Boa sorte.  


Um desperdício, mas satisfatório ainda assim. Ele garantiria que ela tivesse toda a ajuda que quisesse. Mas se ela se matasse... bom, acontecia.

________________

A festa era um evento pessoal. Em um canto da mansão do que um dia fora a maior e mais poderosa casa da cidade. Seu avô, o patriarca dos Ornelos, Toff, estava na Acadamae, da qual era diretor e dono. Ele queria ela um dia. Mas seus olhos se viravam para algo maior. Aonde um dia, faria mudança. Em uma sala de jantar próxima de seu próprio quarto, os convidados poderiam se reunir. Havia chamado poucos: Dimitro, Alandarel, Hendrid, Kroft, Ishani, Trinia, Gael, Deyanira, Vancarlo... Os poucos que conhecia como aliados naquela causa. Alguns deles, até amigos.

Os servos iriam atendê-los. Lucian tinha uma relação curiosa com eles. O bastardo que havia morado nas ruas era mais próximo dos servos que dos outros de sua família. Ele mesmo não havia se relacionado muito com o resto, e embora soubesse que iss teria de mudar, ele não estava ansioso por essa parte. O convite era aberto, porém.

Por hora, comemoraram sua vitória. Deixou que se divertissem enquanto bebia, olhos em todos. Se sentia isolado. Não tão vivo. O que havia feito? Urgatha de todos os deuses. Por egoísmo.

Não, por justiça. Tinha de se lembrar disso, ou perderia seu caminho. Todo ato que ele tomasse, tinha de ser por algoo maior. Ou o que seria ele...?

Mas em algum momento, antes que todos bebessem demais, ele precisaria anunciar suas intenções. E Dimitro, Alandarel e Hendrid seriam os primeiros à conhecê-las. Em uma varanda externa, isolados, ele iniciou um brinde:

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c
Comemorem por hoje. Essa vitória é nossa. Os eventos desses dias me provaram algo porém. Vocês sabem tão bem quanto eu que Davaulus e Andaisin não trabalhavam sozinhos. Ileosa está por trás disso. Se não os comanda, era ao menos participante. Eu digo que já chega. Alandarel, você estava certo em que precisa haver mudança no topo. A chelishe precisa cair. E um dia, os Ornelos já foram a casa real de Korvosa.


Tomou um gole de vinho, e ergueu uma taça aos aliados.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c
Essa é minha declaração de intenção. Eu, Lucian Volshyenek Ornelos, quero o Trono Carmesim. Para korvoseanos e shoanti, nobres e plebe. Vocês teriam posição para melhorarmos as coisas se conseguirmos. A minha pergunta é... estão comigo ou não?

DimSete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- Eu quero Korvosa seja um lugar onde crianças como Gael não precisem temer o amanhã. Não quero trocar uma tirana por outro. Se pretende ser melhor, me terá como um cavaleiro e inquisidor. Não ligo para politica afinal.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ZWE14ny
Sempre, por uma boa causa.

Respondeu com um sorriso na boca e cerveja em uma mão.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c
Eu salvarei Korvosa. Ou morrerei tentando. Sem mais crianças com fome ou medo, nem que eu tenha que quebrar todas as casas nobres no meio para contribuírem. Essa é minha promessa, Dimitro.  


Última edição por Fenris em Seg Out 30, 2023 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Aldenor Dom Out 29, 2023 5:53 pm

Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5r7Dxv8
Conrad? Quem era esse?
Perguntou o meio-elfo enquanto saíam daquela imundice, depois de ouvir a guarda.

A vitória veio, Alandarel estava contente. Havia desmanifestado a Rainha Eterna e sentia que ela o deixaria descansar, sem impor seus pensamentos externos em seus desejos.

Sorridente, acenou para a Marechal Kroft.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5r7Dxv8
Aí sim! E precisamos encontrar também provas que liguem... bom, você sabe o que a quem.
Disse dando de ombros, lembrando do conselho de Ishani. Alandarel não desistiria de encontrar um jeito de culpabilizar a rainha Ileosa.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5r7Dxv8
Ah, uma coisa, Marechal, mas... como pode ver, nós mal saímos vivos dessa briga. Estamos pobres, será que não podemos ser reforçados para continuar cuidado do povo de Korvosa?

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 UA9uchQ
Eu agradeço Alandarel, mas lamento. Não temos verbas.
Ele suspirou.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5r7Dxv8
É. Faz parte.
Disse, seco.

***

Estava livre. O grupo havia decidido dar um descanso da rotina de trabalho como "polícia secreta" da Marechal Kroft e Alandarel foi para sua casa. Ainda que desgostoso com a recusa em pagar um bom dinheiro por arriscar seu pescoço, Alandarel estava contente. Sentia os efeitos dos feitos do Sindicato do Povo nas ruas, no jornaleiro, na padaria, no rapaz que entrega mensagens.

Então, Alandarel chegou à sua casa: um muquifo nas Telhas. Depois de andar por uma passarela suspensa em edifícios caóticos, entrou para sua casa pela janela. Afinal, sua porta era completamente fechada por entulhos de madeira. Porém, de resto, a casa de Alandarel era bem organizada. Tinha até um tapete.

Mexendo em sua comida envelhecida, Alandarel pensou que talvez fosse hora de arrumar um pouco sua morada. Afinal, tinha uma boa quantidade de ouro para isso.

Ele havia recebido o convite para a festa na casa de Lucian e sabia que sua família era uma das mais importantes da cidade. Não podia aparecer como um mendigo.

Então, decidiu postergar mais uma vez o cuidado com sua casa e foi no alfaiate se preparar com roupas finas.

***

Alandarel fez uma bela aparição. Estava com roupas finas, de um alfaiate de algum nome em Korvosa. Mas o que mais chamava atenção ao público não eram suas roupas ou suas orelhas de meio-elfo. Mas o dragão.

A Rainha Eterna andava ao seu lado, atraindo olhares. Ela mesma não gostava da exposição, algo apenas para alimentar o ego de Alandarel. Mas ele não ligava: a maior parte do tempo ela invadia suas vontades com seus pensamentos, então era como se o meio-elfo lhe desse o troco. Havia poucas pessoas para tirar onda, mas Alandarel ficava satisfeito.

Diferente do resto das pessoas, Dim, Hendrid e Lucian, pelo menos, se surpreenderiam com suas vestes limpas, finas. O cabelo bem aparado, o rosto maquiado.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 KqXNilV

Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 3do9aB4
Como vão meus camaradas favoritos?
Disse abraçando Lucian e Dim ao mesmo tempo.

Em uma conversa o outra, Alandarel se fez visível com suas apresentação social. Era um homem carismático, de fala fácil, língua mole. E também sabia ler conversas sem som, apenas observando o mexer dos lábios. Ouviu algo aqui e ali e pensou em falar mais talvez com os servos da casa Ornelos.

Atraiu uma ou duas serventes para um encontro mais intenso no final da noite, pois naquele momento, Lucian os chamava para a varanda.

Alandarel foi, mas a Rainha Eterna não. Ela ficou no "caminho" entre o salão e a varanda, como um guarda costas (para seu desagrado). Assim, todos saberiam que estava ali sendo reunido o Sindicato do Povo.

Lucian
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c
Comemorem por hoje. Essa vitória é nossa. Os eventos desses dias me provaram algo porém. Vocês sabem tão bem quanto eu que Davaulus e Andaisin não trabalhavam sozinhos. Ileosa está por trás disso. Se não os comanda, era ao menos participante. Eu digo que já chega. Alandarel, você estava certo em que precisa haver mudança no topo. A chelishe precisa cair. E um dia, os Ornelos já foram a casa real de Korvosa.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 3do9aB4
Essa vagabunda ainda vai ser uma servente de limpeza das celas da Cidadela Volshyenek.
O interrompeu com seu entusiasmo. Deu um gole de seu vinho.
Lucian
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c
Essa é minha declaração de intenção. Eu, Lucian Volshyenek Ornelos, quero o Trono Carmesim. Para korvoseanos e shoanti, nobres e plebe. Vocês teriam posição para melhorarmos as coisas se conseguirmos. A minha pergunta é... estão comigo ou não?
Alandarel acompanhou, erguendo a taça de vinho.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 3do9aB4
Pô, aí tu me quebra. Eu acho essa ideia de reis, rainha, muito ruim. Se você prometer formar um grupo de conselheiros e eu estar nele, eu te apoio, Lucian, da Cidadela Volshyenek
Respondeu depois de Dim e Hendrid com um sorriso de canto.
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c
Um conselho real para garantir que as atenções e causas estejam corretas é exatamente o que tenho em mente, Alandarel.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 3do9aB4
Me considero muito apto para ser membro desse conselho. Hendrid também. Até o Dim, mesmo sendo muito novo, por que não? Assim, deixa eu te falar... se tu chamar os mesmos nobres de sempre... nada irá mudar, não importa o que tu faça...
Dizia cruzando os braços.
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c
O objetivo é o contrário, na realidade. Eu quero quebrar o poder deles e fazer os desgraçados me agradecerem por isso. A situação é culpa deles tanto quanto de Ileosa ou dos líderes criminosos da cidade. Usar os fundos, nomes e influências deles para expandir e desenvolver enquanto minimizamos o caos. Em termos que acho que você gostaria... Nós vamos roubar eles e eles vão pedir por mais.
Alandarel não gostou muito de como ele escapuliu de responder sobre sua indicação ao conselho, mas sorriu.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 3do9aB4
Já fala como um político. Muito bem. Você tem nosso apoio.
Disse o meio-elfo, falando pela Rainha Eterna também.

Depois dessa conversa, Alandarel não teve interesse mais nas moçoilas, servas do casarão. Aproveitou a bebida, conversas calmas e foi embora para casa consideravelmente sóbrio. Estava pensativo sobre o futuro.

***

Ao longo de uma semana tranquila, Alandarel passou a limpar mais sua casa. Mas a Rainha Eterna também tinha demandas e ambos praticaram um pouco mais sua sintonia e conexão. Devido ao tamanho avantajado do dragão de ouro, Alandarel passou a montá-la e também a sincronizar movimentos. Como numa dança, ambos sabiam ir e vir ao mesmo tempo, sabendo da posição do outro. Seus treinos, feitos nos telhados de várias casas, atraíram olhares. Mas Alandarel fazia questão de acenar e espalhar que era um dos membros do Sindicato do Povo e estava ali para ajudar e qualquer dano a propriedade seria recompensado...

... felizmente não houve muitos problemas. Com o poder mágico crescente, Alandarel fez a Rainha voar. Montado nela, ambos sobrevoaram Korvosa, observando a cidade fervilhar lá de cima, ao lado de pássaros.

Além disso, nessa semana tranquila, Alandarel visitou o Planetário Dourado, onde vendeu sua bengala-espada e outras coisas. Apesar de ser elegante, ele não tinha capacidade de usá-la muito bem. Então, comprou outras coisas que pudessem ter seus efeitos transmitidos para a Rainha Eterna.

Ação de Alandarel
Vendas:
Bengala-espada +1 impactante (1) (+50 po)
Cajado dos animais (+45 po)
4 garrafas de vinho (+23 po)
Crânio de ônix (+5 po e 1 pp)

Compras:
Transferência de runa sanguinária para a adaga +1 impactante (34 po)
Roupa fina +1 (160 po)

Joga fora:
Símbolo de prata (L)

Sobram 23 po, 7 pp, 6 pc

Organização dos equipamentos e posses:

RETREINO
Troca de talento: Garra Sangrenta por Movimento em Sintonia


Última edição por Aldenor em Seg Out 30, 2023 2:53 pm, editado 4 vez(es)

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Lord Seph Dom Out 29, 2023 7:17 pm

Finalmente tudo havia acabado, mas Hendrid precisava conversar com Lucian.

Sua negativa em receber as bênçãos de Torag naquele momento significava alguma coisa, mas não ali.

Suspirou sem falar nada.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ZWE14ny

Bem, vamos descansar e nos vemos na festa, irei trabalhar como médico nesses próximos dias no templo de Andar, devo me equipar melhor nesse meio tempo.


Falou após todos terminarem suas conversas, mas antes de se despedir voltou a falar.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ZWE14ny

Aqui, Alan, quatro garrafas de vinho, o crânio de ônix vou ficar com uma e venda o resto, se quiserem podem cada um ficar com uma também, e Lucian a runa é uma Runa do Sangramento, creio que só o Alan é capaz de usar.


Após entregar as coisas, se despediu e foi alugar um quarto próximo ao templo.

No dia seguinte encomendou uma armadura completa além de trajes finos que provavelmente nunca mais usaria após aquele festa.



Finalmente chegava o dia, e cada segundo vestido sem sua armadura se sentia complemente pelado ali.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 IXJ9ZI6

Espero nunca mais ter que vestir algo assim.


Resmungou após responder a proposta de Lucian, já bem abastecido com álcool fino.



Entregou 4 garrafas de vinho e um crânio de ônix ao Alan.

Identificou uma runa como Runa do Sangramento e entregou para Alan se ninguém se opor.

Compras:

Armadura Completa por 30 POs.

Roupas Finas 2 POs.

Vender Couraça por 4 POs.

Teste de Medicina para trabalhar 24, ganho de 42 PPs.

Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.

Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Lança Divina, Pasmar, Proteção Proibitiva.

Magias 1: Curar x3.

Magias 2: Curar x3.

Magias 3: Heroísmo, Curar x2.

Magias 4: Curar x4, Ira Divina.

Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V), Rapidez (S e V).

Magia de Foco: Arremessar Pedra (S), Tremor Localizado (S e V) 2/2.

Reação: Resposta Rápida.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2028

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por DiceScarlata Seg Out 30, 2023 12:10 pm

PUNHOS ESCARLATE

*Batalha vencida, espólios reunidos. Dim só queria reencontrar Gael. Saíram do calabouço ritualístico e finalmente foi levado a seu irmãozinho * 

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
-Gael!!!

*Correu até ele. Sabendo não estar mais doente, o envolve em um abraço e o tira do chão*


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 LgV4lKY
— Hmm... hmmmm... muito apertado...

Dim[
img]https://i.imgur.com/ExPgiPw.png[/img]
- Garoto, como você acabou capturado?  Tu não era o espertão ?

*O segura por baixo dos ombros*


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 LgV4lKY
— Não tinha muito onde se esconder naquele casebre... eu fugi pela janela, mas tinha duas damas no beco.

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- Estava com medo, né?


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 LgV4lKY
— O que?! Claro que não.

*Dim sorriu, o colocando no chão e se ajoelhando, a sua altura*

DimSete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
-  Ah não é ? Cercado de médicos sanguinários e damas cinzentas desmioladas ? E por que não ficaria ?


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 LgV4lKY
— Eu fui criado por um senhor do crime de Korvosa e agora sou parceiro de brigão, eu sei das coisas.

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
-  Irmão.

*Deu um peteleco na testa do corajoso menino*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
-  Você é meu irmãozinho, Gael. Familia. E que bom que sabe que eu vou sempre lutar por você.

Ele esfregou a testa.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 LgV4lKY
— Estive pensando... talvez você pudesse me ensinar uns golpes.

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- Farei. Vou treiná-lo. Embora você tenha seus próprios talentos... E provavelmente terá seu próprio estilo.

*Sorriu ao se levantar*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- Valeu por pedir reforços. Salvou nossa vida. Mesmo que eu tenha vencido literalmente de olhos fechados.

*Mentiu, rindo. Gael lhe deu um soquinho na barriga, rindo também*

____________________________________

*Nos dias vindouros, Dim treinou, treinou e treinou. Não só assim, mas Gael também. Durante esses momentos era rígido e nada fraterno, buscando um treinamento fisico e mental eficientes, dignos de sua tribo. Ao ver o menino ofegante, via a si mesmo por um segundo, no meio da neve, caido diante do irmão. Era frustrante*

*Afastou a imagem e seguiu o ensinando*

*Também ajustou sua armadura e com um dinheiro emprestado de Hendrid, aplicou runas vermelhas a ela e comprou um novo escudo de aço. Era o quê? O terceiro? Riu ao perceber*

*Os dias passaram e finalmente chegou o dia da festa de Lucian. Comprou roupas bonitas para Gael... E foi de armadura, só de deboche*


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
-  Lucian vai me matar...

_________________________________


* Depois de morto por Lucian e revivido por Hendrid, Dim se aproximou do n9bre, envolto em sua capa vermelha e cobertura dr aço


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw  
- Mestre Ornellos, permita-me um segundo de vosso nobre tempo?  

*Reverência espalhafatosa, exagerada e desnecessária*


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c  
Somos amigos Dimitro, você pode me chamar de Lucian. Mestre Lucian, claro. E diria que ganhou ao menos um segundo.  

Se deixou rir levemente.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c  
Do que precisa?


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw  
- Gael.  

*Dim se apoiou na parede, de braços cruzados, assistindo ao menino na festa, se deliciando com alguma refeição*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw  
- Achei que o lugar mais seguro fosse a casa de Zellara. Pouco chamativo, humilde, velha... Perdida em Korvosa. Mas os mais pobres são o grande alvo de nossa inimiga. Não posso arriscar novamente.  Gostaria que ele ficasse aqui. Protegido. Fosse educado, alimentado e tivesse uma rota segura de fuga caso o pior aconteça. Enquanto isso ele pode trabalhar como aprendiz ou sei lá. Quebra essa.  


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c  
Hm. Colocá-lo para trabalhar aqui de fato seria a melhor solução. Se ficasse como protegido pessoal poderia chamar atenção de possíveis inimigos que iremos fazer, mas se para todos os efeitos parecer apenas um servo... Sim, ele estaria seguro.  

Parou alguns segundos.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c  
Posso designar algum outro servo como tutor para ele inicialmente. Alfabetização, literatura, artes. Se ele demonstrar potencial para tal, até mesmo magia. Ainda devo ter alguns de meus materiais da Acadamae.  


Dim[
img]https://i.imgur.com/ExPgiPw.png[/img]  
- Obrigado Lucian. Em troca, terá meus punhos, até sua ascensão. E quem sabe? Daqui uns anos... 13 anos, haverá uma batalha pela liderança de minha tribo. Talvez eu participe. Se eu vencer, terá poderosos lutadores como aliados. Quem sabe.  

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c    
Está tão confiante assim que ganharia em sua vila?


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw  
- Tribo. E... Não. Não sei. Meu irmão Bóris é um meio-orc. Ele é... Forte. E versado no estilo de luta que predomina no torneio. Criança ele ja vencia adultos e eu nunca o venci... Mas agora é diferente...

*Apertou o punho e sentiu energia fluir*


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw  
- Eu estou diferente. Quer orgulhar nossa mãe. Ela é a líder da tribo e a guerreira mais forte que está ja viu... Mas... Os Scar-la-tas estão amaldiçoados. Alguns dizem que isso aconteceu por uma rixa com uma antiga bruxa rainha... Não sei. Mas nossos guerreiros mais fortes, quando atingem o ápice, começam a definhar e perder seu poder.

*Dim suspirou, olhando nostálgico*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw  
- Já faz anos que lutadores Scar-la-ta viajam pelo mundo, buscando anular essa maldição, peregrinando como guerreiros... Mas só encontram a morte. Eu fugi antes disso tudo... Nem sei se me aceitariam.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c    
Bom, se você ficou mais forte, lógica dita que ele também, não? Mas não custa tentar. E sobre a maldição... posso estudá-la para você quando acabarmos isso. Se vencermos, teria o Trono Carmesim e as mentes da Acadamae para esse estudo.  


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 ExPgiPw
- Eu agradeceria. A maioria dos Scar-la-ta deseja morrer em batalha. Minha mãe é assim também. Ela disse que antes que seu corpo caísse fraco na cama, queria cair arranhando e mordendo. Eu... Sou diferente. Quero viver. Aprendi a querer.  Obrigado Lucian.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 5a8pM0c    
Viver... Huh. Aproveite a noite então Dimitro. Faça como Alandarel se quiser, ele deve ter convencido alguma ou algumas das serviçais à abrirem as pernas essa noite. Ou apenas beba. Mas vá viver. Merece isso.

* Dim gostou da idéia. Vagou imponente pela festa. Comeu, bebeu, riu e relaxou. Em meio a drinks, encontrou lady Kroft. Falaram de amenidades, estratégias de batalha, Korvosa, passado. Homens, mulheres. Sem perceber, estavam em um canto da mansão se beijando. Era intenso. Um duelo. A cada hora um pressionava o outro na parede. Exploravam cantos da casa e ao corpo um do outro até terminarem sobre a cama de Lucian, onde placas dr armadura e roupas se perderam em horas de prazer carnal*




Pede 25 PO a Hendrid e poe uma runa dr potencia de armadura em sua nova proteção, depois de ajustá-la. Gasta 185 junto com o novo escudo de aço.

Coloca Gael para morar com os Ornellos e inicia seu treinamento marcial.

Seduz e é seduzido por Kroft com diplomacia 30.




DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2661

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 29 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 29 Anterior  1 ... 16 ... 27, 28, 29

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos