Sete Dias Para o Túmulo
5 participantes
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Maldição do Trono Carmesim (4708)
Página 16 de 29
Página 16 de 29 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Hendrid estava cansado, suando e claramente sem humor.
Reclamou pegando seus itens de curandeiro e iniciando o tratamento, apesar de de tudo manteve o profissionalismo em salvar aquele pequeno lazarento.
Falou ao fim de tudo.
Segura esse corno até eu tentar ao menos amenizar a porcaria do veneno no corpo dele.
Reclamou pegando seus itens de curandeiro e iniciando o tratamento, apesar de de tudo manteve o profissionalismo em salvar aquele pequeno lazarento.
Agora resista, pois não tenho nenhum milagre para retirar esse veneno de você por causa que tivemos que vir às pressas para salvar vocês de si mesmo.
Falou ao fim de tudo.
Atividade de Exploração: procurar.
Teste de Medicina para tratar veneno 32.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim foi desacelerando o ritmo e alinhando a respiração ao ver que a situação se resolvia. Parou e fez um aceno positivo*Dim
- Ótimo trabalho, eu não faria melhor.
*Alan poderia até se sentir grato, até perceber que Dim não falava com ele e sim com a rainha dourada, elogiando-a pelo arremesso e lhe dando o mérito pela captura*Dim
- Tsc... espero que isso não tenha sido inútil. Já tinhamos o garraestripa afinal. Vamos ver o que ele tem a dizer...
Ação: buscar
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Sete Dias Para o Túmulo
23 de Arodus de 4708
Após uma corrida desesperada atrás do último dos teriantropos, Alandarel tinha sido capaz de capturar o fugitivo. Quando Hendrid e Dim se aproximaram já mais devagar, o inimigo não falava mais nada, mas rosnava cansado, afinal, tinha conseguido chegar bem perto de escapar. O anão puxou suas ferramentas e foi o tratar, mas percebeu que o veneno já não corria mais em suas veias. Trocaram algumas palavras e arrastaram o fugitivo de volta, sob os olhares de alguns locais, que vislumbravam aquilo com curiosidade. Era hora de finalizarem aquela ameaça.
Notas do Mestre:
+80 XP por terem poupado a vida de todos os ratosomens
Próxima atualização 09/01, segunda-feira
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 4
XP: 333/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 48/75; CA 22/22; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 3/3 <> Condições: Prostrado <> PP: 12
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1°curar,curar, curar; 2°curar,curar,curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
PC: 1; PP: 4; PO: 105; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 47/73; CA 20/20; PF 1/1; PH 0/3 <> Condições: <> PP: 13
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 22/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: <> PP: 8
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L).
PC: 9; PP: 6; PO: 199; PL: .
Volume: 7 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 56/46; CA 21/21; PF 0/2; PH 3/3 <> Condições: <> PP: 2
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, flecha de tempo deslocada; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (30) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 3 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel balançou a cabeça para Dim, mas viu que seus olhos o atravessaram: o elogio era para a Rainha Eterna.
Restava arrastar o fugitivo de volta sob os olhares dos transeuntes.
Logo, retornaram aos esgotos do Distrito Médio onde Garraestripa estava. Uma vez lá, Alandarel encarou o ratosomem.
E fez uma reverência zombeteira à ela. A dragoa de ouro observou impassível. Querendo evitar atenção, Alandarel fez um gesto para ela desaparecer, desconvocando a eidolon.Alandarel
É, é. Fez um bom trabalho mesmo, Rainha.
Restava arrastar o fugitivo de volta sob os olhares dos transeuntes.
Dizia sem paciência aos olhares curiosos. Havia cansado bastante perseguindo a criatura.Alandarel
O espetáculo acabou, circulando, circulando...
Logo, retornaram aos esgotos do Distrito Médio onde Garraestripa estava. Uma vez lá, Alandarel encarou o ratosomem.
Disse gesticulando bastante.Alandarel
Seu chefe Girrigz está vivo... e todos os outros também. Tudo porque Eries Olhosamarelos nos pediu. E também porque estamos do lado dos mais fracos aqui nessa cidade. Korvosa é nossa, sempre foi. Agora nos esclareça os planos de Girrigz, meu caro. E talvez possamos olhar de lado e deixá-los ir embora, sem prisão nem nada. Mas não quero saber de transformar geral em ratosomem também não, heim!!
O meio-elfo segurou o queixo por um instante, maturando o que ouvia.
— Eries?! Aquela velha covarde, ela não quer uma guerra porque não quer ser descoberta. Não íamos transformar a maioria, se você quer saber, íamos matar. Eles mataram um dos nossos, sem provas, apenas pelo medo.
Dizia elucubrando, olhando para os lados e para o ratosomem. Ele deu uma risada seca.Alandarel
Pois não podemos deixar vocês soltos com esse pensamento. O povo de Korvosa é ignorante e burro, sim, mas sua vingança apenas escalaria para um conflito ainda maior que resultaria na morte de todos vocês. Ou acham as Damas Cinzentas iam deixar algum de vocês vivos? Elas são canalhas, elas tão esperando alguém dar motivo pra matarem geral. Vocês tem que ser mais espertos. Deixem disso, e mantenham-se mais escondidos para ninguém perturbá-los. Nós estamos lutando para garantir que Korvosa volte a ser minimamente habitável para todos...
Naquele momento, antes que Alandarel pudesse responder, passos arrastados entravam na caverna.
— Você defende assassinos, rapaz. Mas tudo bem, estamos acostumados a não ter justiça sem que não seja por nossas mãos, não é? Afinal, somos só ratos que merecem morrer, não é mesmo?
Alandarel tomou um susto quando a velha apareceu.
— Eu irei os convencer a deixarem a cidade e esse plano para lá, Alandarel.
Disse recobrando-se do susto.Alandarel
Veja só quem apareceu. Estava mesmo querendo revê-la para saber um negócio. Este sujeito falou que tu não queria ser descoberta... descoberta de que? Tá na hora de por as cartas na mesa, Olhosamarelos.
Alandarel não deixou a boca pender. Já imaginava algo assim. A Rainha Eterna observava impassível.
— Não há motivos para esconder isso de vocês, eu diria. Eu também sou uma teriantropo rato, vivendo a mais de 50 anos entre os povos da superfície.
Dizia olhando para Hendrid, Dim e Lucian.Alandarel
É... realmente... então... bom, não há nada mais a fazer. Eu acho. Né, gente?
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Estava cansado, dolorido e provavelmente amaldiçoado.
Resmungou começando a andar para fora daquela fossa imunda.
Sim, vamos, depois de descansar posso orar a Torag por algo para ajudar caso tenhamos sido amaldiçoados.
Resmungou começando a andar para fora daquela fossa imunda.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim ouviu tudo em silêncio, então se preparou para seguir os seus. Antes disso olhou para a criatura*Dim
- Sim, são só ratos. Nós somos só humanos. Não somos tão diferentes assim. Ambos chafurdamos na miséria, enquanto outros se deleitam com o poder. Mas escolham: Deixá-los vencer se tornando aquilo que eles já decidiram que vocês são... Ou usar essas presas para mudar as coisas, ao menos para vocês? Eu escolhi. Façam o mesmo.
*Seguiu andando de costas*Dim
- Seja lá o que decidirem, apenas não se arrependam. Korvosa é dos fortes e dos espertos. E é isso.
*Acenou para a anciã e se preparou para partir dali*
Defender
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Sete Dias Para o Túmulo
23 de Arodus de 4708
Com a captura do último ratosomen, que por sinal, havia corrido tentando escapar, o trio de heróis retornou para as cavernas no esgoto, onde Alandarel indagou aquele que ainda estava de pé. Não demorou para que a anciã que os havia chamado retornasse e assumisse a responsabilidade pelos que sobraram. Lucian que havia ficado para trás não parecia ter muito a dizer e nem Hendrid que se limitava a um frase simples. Dim parecia ter seus próprios ideais sobre aquilo, mas tudo que conseguiu do ratosomen foi um riso de desdém e uma aposta agourenta.
— Quando matarem um dos seus e pode ter certeza que irão, eu o desafio a seguir seu próprio conselho. Corra, se esconda e não busque vingança. E então veremos o quão fácil é apenas falar.
Ele então, sob o olhar da anciã, começou a puxar os corpos de seus companheiros, para então, quem sabe, saírem da cidade para sempre.
Notas do Mestre:
+30 XP
Próxima atualização 12/01, segunda-feira
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 5
XP: 363/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 48/75; CA 22/22; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 3/3 <> Condições: Prostrado <> PP: 13
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1°curar,curar, curar; 2°curar,curar,curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
PC: 1; PP: 4; PO: 105; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 47/73; CA 20/20; PF 1/1; PH 0/3 <> Condições: <> PP: 14
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 22/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: <> PP: 9
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L).
PC: 9; PP: 6; PO: 199; PL: .
Volume: 7 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 56/46; CA 21/21; PF 0/2; PH 3/3 <> Condições: <> PP: 1
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, flecha de tempo deslocada; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (30) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 3 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel viu os corpos sendo arrastados pela anciã. Cruzou os braços. A dragoa de ouro virou o rosto rápido para ele, numa expressão draconiana impassível.
A dragoa nada disse, mas sua vontade se fez manifesta como uma sensação em Alandarel. Ele balançou a cabeça rechaçando.Alandarel
Que?
Dizia debochado, sem pesar as consequências das palavras. Porém, ele sentia o pesar da Rainha Eterna. E isso o fez com que com um gesto brusco estalando os dedos, Alandarel desmanifestasse sua eidolon. A dragoa de ouro desapareceu lentamente.Alandarel
Tá maluca? Nem a pau. Correr risco de ser membro da família Garraestripa? Falando nisso, é melhor procurarmos o nosso velho amigo Ishani Dhatri pra dar uma olhada no Hendrid. Só ele foi mordido, né isso? Urgh...
Ação de Alandarel
Desmanifestar a Rainha Eterna.
Exploração: Evitar Ser Percebido.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Hendrid não respondeu ao rato, acabou e não importava mais.
O clérigo não sabia quais provações viriam, mas não iria se tornar um assassino como eles, pensou.
Que seja, vamos até Lucian.
O clérigo não sabia quais provações viriam, mas não iria se tornar um assassino como eles, pensou.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim sussurrou a si mesmo, sem se importar de ser ouvido ou estender a discussão*Dim
- Eu já perdi,,.
*Acenou para os demais e exibiu a ferida já seca*Dim
- Também fui,,. É bom damos uma olhada. Estou cansado de doenças,
Buscar
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Sete Dias Para o Túmulo
23 de Arodus de 4708
O buraco dos ratos era deixado para trás com sussurros e planos. Alandarel sugeria que fossem visitar seu amigo clérigo, enquanto Hendrid parecia delirar, uma vez que Lucian estava junto deles, apenas calado e apático. De qualquer forma, o rapaz humano se dizia cansado de doenças e pela primeira vez nos últimos dias, se sentia extremamente bem. E por ora, não parecia haver mais problemas. Porém, como a cidade estava, não demoraria a aparecer algo a mais.
Notas do Mestre:
Próxima atualização 16/01, segunda-feira
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 6
XP: 363/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 48/75; CA 22/22; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 3/3 <> Condições: Prostrado <> PP: 14
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1°curar,curar, curar; 2°curar,curar,curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
PC: 1; PP: 4; PO: 105; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 47/73; CA 20/20; PF 1/1; PH 0/3 <> Condições: <> PP: 15
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 22/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: <> PP: 10
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L).
PC: 9; PP: 6; PO: 199; PL: .
Volume: 7 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 56/46; CA 21/21; PF 0/2; PH 3/3 <> Condições: <> PP: 0
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, flecha de tempo deslocada; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (30) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 3 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel olhou para Hendrid como se não o conhecesse.
Deu um tapa nas costas do rapaz, empurrando-o "gentilmente" a frente. Mas além disso tinha Dim. A ferida já seca era feia.Alandarel
O que, cara? O QUE? Que isso, fera, o Lucian tá bem aqui! Lucian... fale algo!
E deu tapa na bunda de Dim e de Hendrid, tentando empurrá-los também.Alandarel
Caralho, você vão acabar me levando à loucura. Bora ver o Ishani AGORA! Nenhum ratosomem aqui entre nós, por favor... vamo, vamo circulando.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim levou na esportiva e cruzou os braços dando um sorriso*Dim
- Sim... Finalmente me sinto bem, como não me sinto a dias. Vamos passar lá. Mas preciso ir ver como o Gael está. Ele é esperto, deixei ele com dinheiro e bem orientado, mas me preocupo.
*Olhou preocupado para Lucian*Dim
- É Lucian, você está caladão... Que houve ?
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Pelo visto o cansaço finalmente se abatia e Hendrid não parecia notar seus arredores.
Desculpas, acho que o sono está batendo mais forte que imaginava.
[/img]
Essas são minhas últimas bênçãos do dia, se houver qualquer problema a resolver só posso fazer depois de dormir ao menos seis horas.
Conjurar Curar em Dim, curando 23 PVs.
Conjurar Curar em Área, cura 7 PVs de todos.
Conjurar Curar via Varinha em Área, cura 8 PVs em todos.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Me perdoe, estava apenas... distante.
Girou a rapieira tomada de Garrestripa entre os dedos e a guardou. Uma boa arma em caso de emergências. Ou uma memória.
E sim, até Ishani. Pelo menos isso conseguimos resolver sem perder ninguém.
Murmurou, seguindo.
Exploração: Repetir Magia Projétil Telecinético
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2198
Re: Sete Dias Para o Túmulo
23 de Arodus de 4708
Partiram na direção do templo quando saíram daquele buraco, na esperança de encontrarem o amigo clérigo Ishani. Hendrid reclamava de sono e com razão, tinha passado a noite acordado e parecia delirar naquela altura. Alandarel, porém insistia em ver o clérigo, mas Dim demonstrava certa preocupação para com Gael, seu protegido. Entretanto, a casa de ambos estava em um caminho totalmente contrário.
Notas do Mestre:
Próxima atualização 19/01, quinta-feira
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 6
XP: 363/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 48/75; CA 22/22; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 3/3 <> Condições: Prostrado <> PP: 14
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1°curar,curar, curar; 2°curar,curar,curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
PC: 1; PP: 4; PO: 105; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 47/73; CA 20/20; PF 1/1; PH 0/3 <> Condições: <> PP: 15
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 22/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: <> PP: 10
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L).
PC: 9; PP: 6; PO: 199; PL: .
Volume: 7 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 56/46; CA 21/21; PF 0/2; PH 3/3 <> Condições: <> PP: 0
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, flecha de tempo deslocada; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (30) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
E deu de ombros.Alandarel
Está realmente muito tarde, talvez Ishani esteja dormindo. Acho que se alguém aí foi infectado, não vai se transformar em rato agora... bom, vamos pra tua casa ver Gael então. E dormir. Mas amanhã, primeira coisa, vamos ver o desgraçado pra dar uma olhada em quem foi mordido aí.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim levou na esportiva e cruzou os braços dando um sorriso*Dim
-Como disse, Gael é a esperto e corajoso. Pode esperar um pouco mais. Não vamos desviar nosso caminho. Se esta tarde para Ishani, vamos ver o clérigo.
*Dim tinha duas razões para tal: Não atrapalhar o grupo com seus assuntos pessoais e não trazer tantas pessoas simultaneamente para perto de Gael.*
atividade: defender
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Uma coisa era certa ali, todos estavam cansados e certamente incapazes de tomar a liderança.
Falou tomando a dianteira para o templo.
Acho que podemos ver o clérigo e se estiver dormindo só precisamos no recolher.
Eu principalmente.
Falou tomando a dianteira para o templo.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Respondeu ao Dim vendo Hendrid já ir para o caminho do templo. Então, foi atrás, mas procurando as sombras para não ficar tão a vista. Madrugada em Korvosa podia ser bastante perigosa...Alandarel
Não entendi, como assim? "Se está tarde para Ishani, vamos ver o clérigo"? Você conhece outro clérigo, Dim? Eu prefiro o Ishani mesmo... Então vamos logo vê-lo. Só confio nele. Na verdade, só confio porque ele mostrou ter boas intenções quando propôs uma aliança de igrejas para o bem de Korvosa. Bora pro templo de Abadar, então. Se Ishani estiver dormindo, acordamos ele.
Ação de Alandarel
Exploração: Evitar ser Percebido.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
23 de Arodus de 4708
Alandarel, Dim e Hendrid pareciam ter perdido a noção do tempo dentro daquele buraco fedido que servia como lar dos ratos. Alandarel achava que já era madrugada depois que saíram de lá, mas não deveria ter passado um pouco do meio dia ainda. Hendrid estava cansado sim, mas porque tinha passado a noite em claro. Logo, se Ishani estivesse dormindo, era uma soneca depois do almoço. O templo era realmente longe de onde estavam e uma vez que decidiram seguir até lá, tiveram que atravessar boa parte da cidade, fazendo seus estômagos roncarem de fome. Ao redor do templo de Abadar ainda estava cheio, mas um pouco menos. Talvez a aliança com as outras igrejas tivessem dando resultados? A questão era que, ao baterem na porta lateral onde encontraram o clérigo antes, não obtiveram resposta e um noviço que passou apressado antes disse que Ishani não estava e fazia algum tempo que não aparecia.
Se não havia nada lá, teriam que voltar pelas ruas atravessando a cidade novamente. De qualquer forma, passariam pela casa de Dim no caminho da cidadela, onde poderiam almoçar e descansar, se assim desejassem. Mais um longo percurso foi feito de volta, entretanto, parecia haver um rumor pelas ruas, algo com que eles já ouviram anteriormente, supostamente, alguém tinha descoberto uma cura. Ao contrário da última vez, a informação parecia ser bastante aberta para todos e o detentor de tal milagre, morava na cidade. Na realidade, você poderia comprar a cura na Lavanda, uma famosa butique de perfumes de Korvosa.
O que fariam sobre aquilo, entretanto, ainda era algo para se discutir.
Conforme avançavam pela rua onde a casa se encontrava, Dim que vinha na frente percebeu algo estranho. A porta da frente estava entreaberta e conforme se aproximavam, era possível ver que não haviam ninguém por perto, exceto pelas pessoas que caminhavam normalmente por ali.
Notas do Mestre:
Próxima atualização 23/01, segunda-feira
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 7
XP: 363/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 48/75; CA 22/22; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 3/3 <> Condições: Prostrado <> PP: 15
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1°curar,curar, curar; 2°curar,curar,curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
PC: 1; PP: 4; PO: 105; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 47/73; CA 20/20; PF 1/1; PH 0/3 <> Condições: <> PP: 16
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 22/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: <> PP: 11
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L).
PC: 9; PP: 6; PO: 199; PL: .
Volume: 7 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 56/46; CA 21/21; PF 0/2; PH 3/3 <> Condições: <> PP: 0
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, flecha de tempo deslocada; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (30) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Apenas andava distraído com o grupo, mentalmente distante. Korvosa era um lugar estranho às vezes, perigoso e caótico demais para seu gosto. Os médicos reais eram algo que lhe preocupava. Doutor Davalus... péssimas coisas passavam por sua cabeça. Teria envolvimento com Andaisin? Se ia distante das discussões estranhas sobre horários, enquanto sua cabeça pensava em possíveis relações desses dois e da Rainha Chelixe.
Mas tudo parou quando se aproximaram da casa de Dimitro e viram a porta entreaberta. Levou a mão ao arco, em um susto.
Ou talvez os médicos tenham vindo.
Mas tudo parou quando se aproximaram da casa de Dimitro e viram a porta entreaberta. Levou a mão ao arco, em um susto.
Talvez o garoto tenha apenas esquecido...
Ou talvez os médicos tenham vindo.
Repetir Magia: Escudo Místico
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2198
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel ria como um doido quando via o sol surgir no meio das nuvens.
Por muito tempo não era visto.
Andavam um longo caminho para a casa onde Gael morava e Alandarel foi dissipando sua raiva, mas não seus questionamentos (que Abadar o perdoe).
Chegaram à casa de Dim e Gael.
A porta estava entreaberta. Alandarel ergueu uma sobrancelha vendo aquilo. Lucian logo levou a mão ao arco. Alandarel pensou em chamar a Rainha Eterna... mas decidiu não fazê-lo.
Disse enquanto perambulavam pelas ruas. O templo de Abadar ficava muito longe, mas mesmo assim, eles foram e quando chegaram, não viram o amigo clérigo.Alandarel
Essa cidade está me ADOECENDO! Achei que já era madrugada ahahahahahah...
Por muito tempo não era visto.
Perguntava ao noviço.Alandarel
Nossa, onde mora Ishani? É normal ele ficar sumido assim sem aparecer para seus deveres com o templo?
— Não sei e também não questiono essas coisas. Não é certo em minha posição.
E saiu dali irritado.Alandarel
Que borra botas! Se um superior cagar na sua cabeça, você não vai questionar também? Ah pá, porra.
***
Andavam um longo caminho para a casa onde Gael morava e Alandarel foi dissipando sua raiva, mas não seus questionamentos (que Abadar o perdoe).
A mão massageou a barriga, quase colada nas costas. Durante essa caminhada, acabaram ouvindo comentários das pessoas e rumores sobre uma cura na Lavanda, uma famosa butique de perfumes de Korvosa. Alandarel puxou o pano do rosto.Alandarel
Fiquei preocupado com Ishani, heim rapaziada. Acho que vou dar uma passada lá milícia depois dar uma perguntada. Mas ow, vamo fazer um rango lá na sua casa, Dim?
Alandarel já tomava como verdade a existência da cura.Alandarel
Ah! É bom respirar de novo... tô contando com essa cura. Bora ir lá depois de comer? Daí compramos pra Gael também se for possível. Se não for, vamos pegar um trabalhinho lá na guarda e aproveitamos pra perguntar sobre Ishani.
Chegaram à casa de Dim e Gael.
A porta estava entreaberta. Alandarel ergueu uma sobrancelha vendo aquilo. Lucian logo levou a mão ao arco. Alandarel pensou em chamar a Rainha Eterna... mas decidiu não fazê-lo.
E puxou sua adaga de veneno, procurando ficar discreto e fora da visão de quem estaria dentro da casa.Alandarel
É... talvez ele tenha esquecido...
Ação de Alandarel[/b]
Exploração: Evitar Ser Percebido.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Hendrid ficou em silêncio enquanto caminhavam, mantendo a mente acordada enquanto se arrastava junto do grupo.
Quando deu por si estavam na casa de Dim e algo não parecia certo. Suspirou pegando seu martelo e fazia faíscas elétricas estalar em seus dedos.
Resmungou enquanto se preparava para o pior.
Quando deu por si estavam na casa de Dim e algo não parecia certo. Suspirou pegando seu martelo e fazia faíscas elétricas estalar em seus dedos.
Só posso tratar seus corpos por meios mundanos agora.
Resmungou enquanto se preparava para o pior.
Atividade de Exploração: conjurar Arco Elétrico.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim avançou a frente do grupo, vembrassa pronta e sentidos aguçados em alerta*Dim
- Gael não esqueceria. Eu dei instruções bem especificas para ele. Fiquem atrás de mim e alertas..
*Dim avançou até a porta, lembrando alguns contos que lia na própria infância e a ironia que eles traxiam.
*Foi até a porta e empurrou. Trocou a oportunidade de se defender, por ficar em alerta, buscando vestígios e riscos. Fez sinal de silêncio e entrou*Dim
-...
atividade: buscar
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Página 16 de 29 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Maldição do Trono Carmesim (4708)
Página 16 de 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|