Sete Dias Para o Túmulo
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Rolth gritou de dor quando a flecha o trespassou, o prendendo no lugar. Depois da pancada de Dim, estava um tanto desnorteado. Ofegante, fechou os dedos ao redor da haste da flecha, a tentando puxar. Não só não tinha força, como Dim girou o cotovelo contra sua têmpora. O rapaz tinha certeza de que seria certeiro, mas quando se deu por si, tinha trespassado uma ilusão do necromante, pegando o verdadeiro apenas de raspão.
— CÃES! CÃES!
Runas brilharam ao redor dos pulsos do outro. Dim piscou e então viu um enorme meio-orc diante dele. Bóris rapidamente agarrou seus pulso e os torceu. O som grotesco dos ossos saltando da pele encheram sua mente.
— Nunca poderás me vencer, tolo irmão.
Dim sofreu 24 de dano mental e está assustado 1
Rodada 3
Rolth Lamm 33
Alandarel 29 <<< sua vez
Médicas 27
Hendrid 25
Cultistas 24
Dim 24
Lucian 18
- Homem:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
- Korvosa:
G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 12
XP: 238/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 6, ON):
Hendrid Andvari <> PV 77/76; CA 23/23; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 1/3 <> Condições & Efeitos: <> PP: 38
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo, curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), manto misterioso (-), servindo à sua fome (L)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 6 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 53/86; CA 21/21; PF 1/2; PH 2/3 <> Condições: <> PP: 7
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L), cajado dos animais (L), 2 poções de cura moderada (2L), bengala espada +1 impactante (1)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 4 Volumes e 4 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 6, CB):
Dimitro <> PV 58/92; CA 23/24; PF 0/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: <> PP: 13
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 6, ON):
Lucian Ornelos <> PV 46/50 [54]; CA 21/22; PF 3/3; PH 1/3 <> Condições: Assustado 1, Drenado 1 <> PP: 9
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (17) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel pôs a mão na altura da clavícula, sentindo o sangue escorrer quente. Por pouco não pegava numa artéria e o resultado teria sido outro. A Rainha Eterna mantinha-se impassível. O meio-elfo comentou com ela.
A mão de Alandarel transmutou-se em escamas, numa garra de dragão e desferiu um golpe ladeando o homem, cortando suas costas. Ele não aguentou a dor e caiu de bruços, com as costas abertas por talhos sangrentos.
A Rainha Eterna desferira o mesmo golpe de Alandarel, mas na médica próxima, levando-a ao chão também. Aparentemente, não havia mais ninguém ali. Alandarel olhava para o homem caído.
Disse vendo o rapaz, tão jovem, tão imprudente lançando-se cheio de ódio. Bom, motivo ele deveria ter. Mas Alandarel viu que ele se debatia sozinho, algo o afetando em sua cabeça.Alandarel
Pega essa maluca aí, eu vou ajudar o Dim.
Alandarel correu sobre o sujeito Lamm, aquele que causou tantas desgraças para eles. Alandarel não tinha algo pessoal contra ele, mas sabia que era um inimigo do povo de Korvosa e a morte era sua única saída. Sem prisioneiros para os carrascos do povo.Alandarel
Calma aí, rapaz, tô chegando...
A mão de Alandarel transmutou-se em escamas, numa garra de dragão e desferiu um golpe ladeando o homem, cortando suas costas. Ele não aguentou a dor e caiu de bruços, com as costas abertas por talhos sangrentos.
A Rainha Eterna desferira o mesmo golpe de Alandarel, mas na médica próxima, levando-a ao chão também. Aparentemente, não havia mais ninguém ali. Alandarel olhava para o homem caído.
Disse imitando alguém muito sério, enquanto cruzava os braços.Alandarel
Patético.
Ação de Alandarel
Andar: se desloca para d-9 e flanqueia com Dim
Conjurar uma magia: garra retalhadora em Lamm Jr. Ataque 24, dano 13 cortante. CAIU!
Ação de Rainha Eterna
Golpear: ataque com garra na médica. Ataque 15 falha. Gasto de 1 PH. Ataque 17, dano 6 cortante. CAIU!
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim engoliu seco e suas pernas tremeram. Sua postura, a que criara justamente para se opor a do irmão mais novo, se desfez e o ruivo fechou a guarda, completamente apavorado e nervoso*Dim
- Bóris?
*Então quando o gigante veio, Dim o socou de maneira amadora, sem técnica, sem projeção de peso, um golpe desesperado que se desfez em seu peito blindado. Bóris, simplesmente quebrou seu braço e usando apenas uma mão*Dim
- AAAAAAAAARGH!!!!!!!
*Dim caiu de joelhos, trêmulo e agarrando o braço, que não possuia nenhuma injúria, mas que em sua imaginação, havia sido partido. Por um tempo não ouviu mais nada, além de uma única frase, dita em sua mente, por sua própria voz: "Não consigo vencer".
*Quando o efeito passou, Lamn jazia morto no chão. Respirava ofegante. Se sentia humilhado. E então, como fizera com o cadáver do pai, Dim se aproximou do filho e quebrou seu pescoço com um pisão*
*E nada mais disse*
atividade: Defender
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Todos haviam caídos, Hendrid apenas caminha até perto do alvo.
Disse enquanto aguardava todos se reunirem.
Falou enquanto fazia uma prece em enânico e uma luz erradiar do corpo de Hendrid e passar por todos, curando suas feridas.
Espero que isso diminua o surto de mortos-vivos no cinza.
Disse enquanto aguardava todos se reunirem.
Não quero ficar mais tempo aqui, vou usar um dos meus milagres para curar a todos de uma vez.
Falou enquanto fazia uma prece em enânico e uma luz erradiar do corpo de Hendrid e passar por todos, curando suas feridas.
Gastar Curar nível 3 em área, cura 20 PVs de todos.
Atividade de Exploração: conjurar Arco Elétrico.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magias 1: Curar x2.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Curar x3.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V).
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Lamm morto. Ótimo. Mas havia algo errado com Dimitro. O rapaz havia sido pego por algo que o mago havia lançado, e estava perturbado. Lucian se aproximou, arrastando seu pé no cadáver de Lamm antes com certo nojo por acidente - e limpando a bota no terno dele.
Deixou preocupação genuína trair sua voz. Quando o outro se ergueu, se abaixou para procurar algo no cadáver de Lamm. Um grimório, documentos, qualquer coisa. Evidência seria ótimo.
Menos um nome em sua lista dos envolvidos.
Faltava Andaisin.
Dimitro. Está bem? Quem é Bóris? Consegue continuar?
Deixou preocupação genuína trair sua voz. Quando o outro se ergueu, se abaixou para procurar algo no cadáver de Lamm. Um grimório, documentos, qualquer coisa. Evidência seria ótimo.
Menos um nome em sua lista dos envolvidos.
Faltava Andaisin.
Coloca Andaisin como alvo de investigação.
Refocar.
Procurar loot em Lamm Jr.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2198
Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
O breve encontro com Rolth Lamm, havia terminado em morte. No caso, dos patifes maldosos. Dim findou com a vida do necromante ao quebrar seu pescoço, logo depois de se recuperar da visão que teve de seu irmão. Hendrid se apressou em permitir que sua energia positiva se espalhasse pelo local, curando os seus e os "pacientes". Era benéfico, mas certamente não os livraria do Véu de Sangue.
No corpo de Lamm havia uma adaga, que estava entre seus dedos, um pequeno pergaminho a tiracolo e um livro pesado, nomeado: Missivas Abomináveis da Entropia
O que fariam então?
Notas do Mestre:
+200 XP
Próxima atualização: 04/09, SEGUNDA-FEIRA
- Korvosa:
G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
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R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
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Os Aventureiros
PPs do MJ 12
XP: 438/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 6, ON):
Hendrid Andvari <> PV 77/76; CA 23/23; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 1/3 <> Condições & Efeitos: <> PP: 38
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo,curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), manto misterioso (-), servindo à sua fome (L)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 6 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 73/86; CA 21/21; PF 1/2; PH 2/3 <> Condições: <> PP: 8
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L), cajado dos animais (L), 2 poções de cura moderada (2L), bengala espada +1 impactante (1)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 4 Volumes e 4 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 6, CB):
Dimitro <> PV 78/92; CA 24/24; PF 0/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: <> PP: 13
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 6, ON):
Lucian Ornelos <> PV 50/50 [54]; CA 21/22; PF 3/3; PH 1/3 <> Condições: Assustado 1, Drenado 1 <> PP: 9
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (17) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim ainda encarava o cadáver do inimigo, enquanto respondia Lucian*Dim
- Bóris é... Meu irmão mais novo. Por parte de mãe. Ele é... Um monstro, no quesito força. Meu objetivo... O motivo de eu estar aqui.
*Apertou os punhos, respirando fundo e se acalmando*Dim
- Mas... Sim. Estou bem. Posso seguir. Vamos.
*Recolheu as coisas de Lamn*Dim
- Ele tem uma adaga, um livro e... Esse pergaminho...
*Antes de voltar a formação,. se pôs a ler*Dim
- Não entendo isso..
atividade: buscar
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel fez uma careta quando Dim quebrou o pescoço do sujeito. Mas, novamente, não faria julgamentos de coisas que não entendia. Deu de ombros, pensando apenas em fazer a mesma pergunta que Lucian foi mais célere em fazer e a resposta arrancou um sorriso do meio-elfo.
Passou por ele rindo e cruzou os braços ao vê-lo saquear o corpo do morto Lamm.Alandarel
Uau, um irmão mais novo que você? Ele deve ser o que? Uma criança? E ser mais forte ainda? Caramba, que família dotada!
Alandarel olhou para a Rainha Eterna que o encarava impassível. O meio-elfo leu, tentando decifrar aquilo e logo percebeu ser uma magia. Após alguns minutos, enrolou o pergaminho.Alandarel
Hum? Deixa eu ver? Hmmm...
Logo em seguida, ele devolveu o pergaminho para Dim, dando de ombros. A Rainha Eterna o encarou e projetou sua vontade sobre a dele.Alandarel
É um pergaminho mágico. Consta uma magia interessante... mão espectral.
E o abriu para ler as primeiras palavras, tentando entender do que se tratava e, com sorte, dar fim àquela curiosidade dracônica.Alandarel
Ahm sim... o livro, o livro. Deve ser chatão. Hm, pesado. Missivas Abomináveis da Entropia, claro, claro...
Deu de ombros oferecendo ao humano. No mais, pegou a adaga e logo conjurou uma mágica pra perceber se era mágica ou não. As runas brilharam para seus olhos acurados.Alandarel
Calistria dai-me prazer, isso aqui é o grimório do cara. Deve valer algo e... bom, você quer, Lucian?
Havia outras pessoas ali, mas o meio-elfo não se importava. Algo sobrepujava sua vontade de sair dali e tomar todas numa taverna para comemorar e depois relaxar, de preferência no colo de alguma mulher. Ele sabia que a Rainha Eterna tinha objetivos ali, mesmo que seu eidolon fosse apenas um eco de sua existência ancestral.Alandarel
É mágica... aguentem um instante aí, vou averiguar.
Então, Alandarel sentiu-se sem o peso daquela curiosidade dracônica sobre ele. Ainda assim, vasculhou as médicas, cultistas em busca de moedas e nada viu. Suspirou irritado. Então, deparou-se com os doentes naquele lugar.Alandarel
Ah. As runas são de potência e impacto. Não tenho interesse no uso... podemos fazer isso virar dinheiro. O cara do Planetário Dourado vai ficar feliz.
E se preparou para ir embora dali. A Rainha Eterna esvaneceu com um estlar de dedos, como se nunca estivesse ali.Alandarel
Hah... bem, galera, vocês estão doentes, né? Eu não sei o que fazer para ajudar vocês nisso. Mas saibam que o culpado por espalhar doença foi esse sujeitinho merda aí, devoto de Urgathoa, em conluio com a rainha! Atenção a isso. Nós combateremos essa desgraçada em seu devido tempo...
Ação de Alandarel
Identifica o pergaminho da mão espectral, oferece de novo para Dim.
Identifica o livro Missivas Abomináveis da Entropia como grimório de Rolth Lamm e oferece a Lucian.
Identifica a adaga como +1 impactante e oferece ao grupo.
Caso ninguém pegue pra si algum desses itens, Alandarel vai guardar pra si
DESMANIFESTAR a Rainha Eterna em seguida
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
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Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Lucian fez uma negativa para Alandarel.
— Me interesso, de fato, mas creio que não consiga enfiar mais nada em minha mochila no momento.
O meio-elfo ainda oferecia a adaga para os outros e devolvia o pergaminho para Dim. Durante aquele tempo, os pacientes gemiam, e o convocador, dispensava a presença de sua eidolon. De qualquer forma, Hendrid se aproveitou daquele momento, para tentar estudar um pouco os itens que tinham arrematado anteriormente. O crânio de ônix e as garrafas de vinho pareciam valer algo, embora ele mesmo não pudesse determinar. O manto ele tinha certeza: era um manto clandestino, um item capaz de tornar quem o vestisse mais comum e sem graça, auxiliando a se passar despercebido.
O que fariam a seguir?
Notas do Mestre:
Próxima atualização: 07/09, QUINTA-FEIRA
- Korvosa:
G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 12
XP: 438/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 6, ON):
Hendrid Andvari <> PV 77/76; CA 23/23; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 1/3 <> Condições & Efeitos: <> PP: 37
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo,curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), manto misterioso (-), servindo à sua fome (L)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 6 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 73/86; CA 21/21; PF 1/2; PH 2/3 <> Condições: <> PP: 9
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L), cajado dos animais (L), 2 poções de cura moderada (2L), bengala espada +1 impactante (1)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 4 Volumes e 4 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 6, CB):
Dimitro <> PV 78/92; CA 24/24; PF 0/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: <> PP: 13
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 6, ON):
Lucian Ornelos <> PV 50/50 [54]; CA 21/22; PF 3/3; PH 1/3 <> Condições: Drenado 1 <> PP: 8
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (17) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Hendrid observava os itens pegos, valeria algo com as pessoas certas.
Disse após descubrir suas origens e então olhou para Alan.
Respondeu aguardando os demais.
Isso aqui é um manto clandestino, serve para passar despercebido.
Não tem uso para mim, então se não quiserem vendemos com o resto.
Disse após descubrir suas origens e então olhou para Alan.
Eu sozinho não posso ajudar essa gente, as graças de Torag são limitadas, mas acho que antes temos que procurar as autoridades que realmente desejam ajudar a procurar cura a essa gente.
Respondeu aguardando os demais.
Atividade de Exploração: conjurar Arco Elétrico.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magias 1: Curar x2.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Curar x3.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V).
Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Disse dando um tapa amigável no ombro de Lucian. Ele pegou o tal manto clandestino para si com o anão, porém, as palavras de Hendrid sobre os doentes o deixaram meio pra baixo.Alandarel
Não se preocupe, carrego para você. Temos que fazer uma visitinha ao Planetário Dourado e praticar o bom e velho escambo...
E olhou para Lucian como quem esperasse um sinal. Se não houvesse, seguiria a ideia de visitar a Cidadela Volshyenek para relatar o ocorrido e então, ao Planetário Dourado.Alandarel
As autoridades são ligadas à rainha, como essa gente aqui que acabamos de matar. Bom, talvez possamos continuar confiando na marechal Kroft a dar um jeito de ajudar essa galerinha aqui...
Ação de Alandarel
Exploração: Evitar Ser Percebido
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim agradeceu o pergaminho, negando-o*Dim
- Eu não saberia usar essas coisas. Essa armadura aqui me basta, assim que eu a ajustar. Fazer dinheiro parece uma boa.
*Suspirou vendo os enfermos. Imaginou não só Gael no lugar deles, mas também, se viu[ ali, caso caísse vitima da doença. Tocou as cortas que carregavas consigo e se aproximou deles*Dim
- Isso não vai apagar sua dor, mas vai aliviá-la.
*Emitiu suas ondas de cura, tomando cuidado para não atingir por acidente um inimigo caído e ainda vivo (o que duvidava que houvesse)*Dim
- Vamos?
atividade: buscar
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Após algum tempo ali com os enfermos, o grupo parecia pronto para ir, enquanto confabulavam sobre os próximos passos. Algo, no entanto, não parecia certo. O complexo ali embaixo era muito grande e apesar de Lamm Jr. ser um crápula talvez até pior que o pai, não parecia um servo de Urgathoa, não um líder de culto para aqueles cultistas ao menos. Talvez houvesse mais para descobrir...
TODOS SOBEM PARA O NÍVEL 7
Notas do Mestre:
Exploração de Masmorra: Para continuarem explorando a masmorra, agora iremos utilizar o sistema de Pontos de Exploração. Cada PJ deverá realizar um teste para avançar a exploração da masmorra, com os resultados a seguir:
Sucesso Crítico Os PJs recebem 2 Pontos de Exploração
Sucesso Os PJ recebem 1 Ponto de Exploração
Falha Os PJ perdem 1 Ponto de Exploração
Falha Crítica Os PJs perdem 2 Pontos de Exploração
São necessários 10 Pontos de Exploração para chegar ao fundo do complexo e descobrir a verdade. Ao final de cada rodada (onde cada PJ testou uma vez), o MJ irá verificar quantos Pontos de Exploração os Pjs conseguiram na rodada. Quanto melhor forem, melhores serão suas chances nos encontros possíveis enquanto investigam o complexo. Na primeira rodada, os PJs podem tentar testes de Religião, Percepção ou Sobrevivência CD 23 para se guiar por pistas no complexo ou rastros, Saber de Arquitetura ou Engenharia CD 21 para entender a lógica dos corredores ou um teste de Diplomacia CD 25 para conversar com os pacientes e extrair algumas informações.
Pontos de Exploração: 0
Próxima atualização: 25/09, SEGUNDA-FEIRA
- Korvosa:
G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 6, ON):
Hendrid Andvari <> PV 77/76; CA 23/23; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 3/3 <> Condições & Efeitos:
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo,curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 6 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 73/86; CA 21/21; PF 1/2; PH 3/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L), cajado dos animais (L), 2 poções de cura moderada (2L), bengala espada +1 impactante (1), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 4 Volumes e 4 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 6, CB):
Dimitro <> PV 78/92; CA 24/24; PF 0/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 3/3 <> Condições:
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 6, ON):
Lucian Ornelos <> PV 50/50 [54]; CA 21/22; PF 3/3; PH 3/3 <> Condições: Drenado 1
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (17) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Enquanto aguardava uma resolução do que fariam Hendrid notou algo diferente naquele lugar, como se tudo fosse ainda mais para as profundezas da terra.
Sentia um chamado divino ali, ou algo próximo, ou apenas a saudade de casa.
Podiam voltar e deixar tudo com a Kroft, ninguém iria culpá-lo, afinal não era sua gente.
Hendrid quase suspirou e então voltou a olhar o caminho.
Falou para si aguardando os demais enquanto preparava algo para restabelecer os corpos de todos ali.
Sentia um chamado divino ali, ou algo próximo, ou apenas a saudade de casa.
Ainda não terminamos aqui, vejam que a passagem vai mais além.
Podiam voltar e deixar tudo com a Kroft, ninguém iria culpá-lo, afinal não era sua gente.
Hendrid quase suspirou e então voltou a olhar o caminho.
Podemos destruir tudo diretamente na fonte, e acabar com essa tragédia, ou pelo menos descobrir outros lugares profanados como esse.
Falou para si aguardando os demais enquanto preparava algo para restabelecer os corpos de todos ali.
Teste de Religião 24, sucesso e +1 ponto de exploração.
Atividade de Exploração: conjurar Arco Elétrico.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magias 1: Curar x2.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Curar x3.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V).
Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel estava perto de ir embora quando a voz de Hendrid trouxe a sanidade de volta. O meio-elfo, louco por uma bebida gelada e um banho quente, acabou fechando os olhos para o complexo ainda diante deles a ser explorado. Afinal, o culto a Urgathoa parecia ainda longe de ser um mistério resolvido.
Então, de posse de todos os itens de pilhagem, Alandarel já ajustava seus equipamentos, bebendo poções, descartando coisas em prol de outras, ficando com a bengala-espada em mãos, já planejando em como torná-los em dinheiro quando sentiu a cabeça latejar brevemente. Era a Rainha Eterna.
Suspirando, ele esticou o braço e a tatuagem em seu ombro brilhou por sobre seu casaco e manifestou o eidolon dracônico novamente.
Suspirou girando os calcanhares na direção de Hendrid.Alandarel
Oh, meu bom anão, eu queria que não tivesse dito isso!
Então, de posse de todos os itens de pilhagem, Alandarel já ajustava seus equipamentos, bebendo poções, descartando coisas em prol de outras, ficando com a bengala-espada em mãos, já planejando em como torná-los em dinheiro quando sentiu a cabeça latejar brevemente. Era a Rainha Eterna.
Suspirando, ele esticou o braço e a tatuagem em seu ombro brilhou por sobre seu casaco e manifestou o eidolon dracônico novamente.
A dragoa mirou os olhos azuis cor de safira para Hendrid. E então, o brilho da tatuagem, o símbolo da Rainha Eterna, apareceu de novo e Alandarel soube que estava aprendendo mais magias.Rainha Eterna
Ainda bem que tens aliados valorosos para lembrá-lo que sua missão não se trata de enriquecer-se, mas de ajudar aos outros.
Alandarel
Uau, isso é... incrível. Bom, muito bom...
Rainha Eterna
Aos poucos vou acessando novos poderes e concedendo a você, descendente. Mas é seu espírito que molda a magia para o que você deseja, mesmo que inconsciente.
Alandarel acabou recebendo apenas o silêncio como resposta, mesmo descartando sua rapieira para eles. Afinal. Suspirou balançando a cabeça com um sorriso amarelo. A Rainha Eterna, entretanto, pareceu ver alguma coisa e sinalizou mentalmente para o meio-elfo aonde deveriam ir. O convocador foi, se colocando em algum lugar mais distante do grupo, como uma sombra a ser esquecida por ameaças vindouras. A Rainha Eterna mantinha seus olhos atentos aos perigos.Alandarel
Muito foda. Valeu... então bora, rapaziada. Aliás, vocês aí, meus doentinho, têm alguma dica pra seguir esses corredores? Posso presenteá-los com essa rapieira lindíssima com uma runa...
Ação de Alandarel
Meus equipamentos divergem da minha ficha que está assim:
Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), frasco misterioso (L), poção de salto (L), poção de cura menor x4 (4L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), símbolo de prata (L), rapieira +1 (1), cajado dos animais (1), poção de cura moderado x4 (4L)
TOTAL de 5V, 8L. Nesse caso, me desfaço do frasco misterioso (L), a rapieira +1 (1) tomo duas poções de cura menor (2L) +14 PV e +12 PV, indo de 73 para 99 e estou FULL.
Alandarel fica com a bengala-espada +1 impactante, o pergaminho da mão espectral (L), o livro Missivas Abomináveis da Entropia, o grimório de Rolth Lamm (L) e a adaga +1 impactante (L), ou seja, +1V e 3L, mantendo o meu total de carga com 5V e 8L, dentro do meu limite leve.
>>> Manifestar Eidolon
EXPLORAÇÃO DE MASMORRA: Alandarel Diplomacia CD 25: 14 (falha crítica), gasto de 1 PH, 23, falha (-1 ponto de exploração)
Rainha Eterna Percepção CD 23: 29, sucesso (+1 ponto de exploração)
Exploração de Alandarel: Evitar Ser Percebido
Exploração da Rainha Eterna: Patrulhar
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Após se organizarem, saíram daquela sala com os enfermos. Eles pareciam mal demais para responderem qualquer coisa para Alandarel e uma rapieira mágica para todos eles não parecia o melhor dos negócios, principalmente quando uma questão muito importante era confrontada: Quem dentre eles iria vender aquilo? Ainda assim, a Rainha Eterna conseguia ver sinais claros para que avançassem e o conhecimento religioso de Hendrid era capaz de entender um pouco a lógica por trás do culto de Urgathoa. Ainda assim, a falta de ajuda de Dim e Lucian na exploração cobrava seu preço e ainda não pareciam chegar em algum lugar realmente significativo.
De qualquer forma, atravessaram uma porta de metal pesada em um corredor largo. As paredes e o piso ainda eram da mesma pedra trabalhada. Ladeando o local, estavam algumas celas, com grades pesadas de metal. Os recintos pareciam forrados de palha apenas e o cheiro de urina e fezes era muito forte. Talvez pudessem averiguar o local antes se prosseguirem.
Notas do Mestre:
Exploração de Masmorra: Para continuarem explorando a masmorra, agora iremos utilizar o sistema de Pontos de Exploração. Cada PJ deverá realizar um teste para avançar a exploração da masmorra, com os resultados a seguir:
Sucesso Crítico Os PJs recebem 2 Pontos de Exploração
Sucesso Os PJ recebem 1 Ponto de Exploração
Falha Crítica Os PJs perdem 2 Pontos de Exploração
São necessários 10 Pontos de Exploração para chegar ao fundo do complexo e descobrir a verdade. Ao final de cada rodada (onde cada PJ testou uma vez), o MJ irá verificar quantos Pontos de Exploração os Pjs conseguiram na rodada. Quanto melhor forem, melhores serão suas chances nos encontros possíveis enquanto investigam o complexo. Na primeira rodada, os PJs podem tentar testes de Religião, Percepção ou Sobrevivência CD 23 para se guiar por pistas no complexo ou rastros, Saber de Arquitetura ou Engenharia CD 21 para entender a lógica dos corredores ou um teste de Furtividade CD 28 para avançar discretamente.
Pontos de Exploração: 2
Próxima atualização: 25/09, SEGUNDA-FEIRA
- Korvosa:
G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 6, ON):
Hendrid Andvari <> PV 85/84; CA 24/24; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 3/3 <> Condições & Efeitos:
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo,curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 6 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 99/99; CA 22/22; PF 1/2; PH 3/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L), poção de cura menor x2 (4L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), símbolo de prata (L), rapieira +1 (1), cajado dos animais (1), poção de cura moderado x4 (4L), bengala-espada +1 impactante (1), pergaminho da mão espectral (L), Missivas Abomináveis da Entropia (L), adaga +1 impactante (L)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 8 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 6, CB):
Dimitro <> PV 78/92; CA 24/24; PF 0/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 3/3 <> Condições:
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 7, ON):
Lucian Ornelos <> PV 60/60 [62]; CA 23/23; PF 3/3; PH 3/3 <> Condições: Drenado 1
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (17) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dimitro andava a frente, cabisbaixo, cobrindo o rosto com uma das mãos e alheio a tudo. A imagem de Bóris rompendo seu braço ainda se repetia. Seu complexo de inferioridade parecia retornar maior do que nunca. Quando então percebeu que seus devaneios e distração atrasavam o grupo*Dim
- Sinto muito. Estou fora de mim. Vou ajudar na... Vejam... Mais prisioneiros..
*Dim avançou em direção a jaula e com um golpe de faca de punho rompeu o cadeado, permitindo que a cela se abrisse.*Dim
- Acabou agora. Estão livres. Quem estiver ferido fique junto e entre na fila.
— Apenas alguns arranhões e picadas...
*Dim então tocou o baralho de Zellara e reunindo todos os prisioneiros, novos e velhos e mesmo seus aliados, chamou por sua cura, emanando uma aura restauradora*
Teste exploração: PERCEPÇÃO 24 - +1 ponto de EXP
Atletismo 36 pra abrir a cela com prisioneiros
Curou 14 pvs em uma área de 9m, de si mesmo, aliados e prisioneiros.
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Se mantinha em silêncio, buscando pistas ou direções naquele ambiente que lhe era hostil. Rastros e pegadas confusos, manchas de toques no c~haoo. Tudo indicava caminhos trilhados, pessoas que haviam passado por ali. Mas eram uma direção, e isso era certamente melhor que nada.
Fez sinal com os dedos para seguirem.
Fez sinal com os dedos para seguirem.
Percepção. 27. Sucesso, +1 ponto.
Fenris- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Havia pequenos símbolos, coisa que ninguém notaria se não fosse um servo dos deuses, mas para Hendrid era um claro sinal.
Falou e então orou pela segurança daqueles que não poderia lutar.
Falou alertando o grupo enquanto avançava após ver claramente sinais do culto pelas paredes indicando um caminho.
Como meu amigo disse vocês estão livres, sigam com seus deuses e que Torag abençoe seu caminho.
Falou e então orou pela segurança daqueles que não poderia lutar.
Se lembrem de procurar por armadilhas, não queremos despediçar recursos preciosos.
Esse caminho tem um símbolo do culto, deve ser para orientar eles, vamos por aqui.
Falou alertando o grupo enquanto avançava após ver claramente sinais do culto pelas paredes indicando um caminho.
Teste de Religião 33, sucesso crítico e +2 ponto de exploração.
Gasto de 1 PH.
Atividade de Exploração: conjurar Arco Elétrico.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magias 1: Curar x2.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Curar x3.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V).
Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Chegaram a outro lugar e Alandarel sentia-se perdido. A Rainha Eterna o acompanhava silenciosa, física e mentalmente. O meio-elfo não olharia as celas, pois tinha receio de encontrar mais vítimas, como o cheiro de mijo e cocô sugeria. Mas Dim foi mais uma vez um coração puro e foi lá ser herói. Os ajudou com seu objeto encantado estranho e Alandarel aproveitou para se aproximar rapidamente.
Hendrid, afinal, tinha descoberto algo interessante. Um caminho como o símbolo profano de Urgathoa. Seguiu procurando as sombras, com olhos arregalados...
Um tapa na nuca inesperado. Era Lucian, desprezando ainda o nome do grupo. Alandarel fez uma careta pra ele antes de ignorá-lo.Alandarel
O Sindicato do Povo está aqui para libertá-los das garras da rainha. Como meus camaradas disseram, estão livres... como vieram parar aqui? As damas cinzentas os raptou na calada da noite?
— Sim, elas. Cadelas! Eu nem sei o motivo disso, nem estamos doentes. Eu nem nunca fiquei, nem ninguém aqui...
Alandarel
Compliqueido... e vocês estão juntos aqui desde que foram raptados? Ninguém foi levado e nunca mais visto...?
Experimentos. Para o que seria? A curiosidade despertava em Alandarel.
— O quê? Não, não. Eles levam a gente, tiram nosso sangue e trazem de volta.
Disse antes de se virar aos demais e segui-los.Alandarel
Beleza, querida, boa sorte. Fujam daqui...
Hendrid, afinal, tinha descoberto algo interessante. Um caminho como o símbolo profano de Urgathoa. Seguiu procurando as sombras, com olhos arregalados...
Ação de Alandarel
Furtividade: 28, sucesso, +1 ponto de exploração
Ação de Rainha Eterna
Percepção: 25, sucesso, +1 ponto de exploração
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Com os prisioneiros libertos e salvos, o grupo adentrou mais no complexo, enquanto as pessoas corriam em direção à sua liberdade. Atravessaram a porta pelo outro lado e não encontraram mais nada além da arquitetura destinada à Urgathoa, conforme se guiavam bem. Passaram então por uma grande porta de metal, até um local um tanto diferente dos demais, onde o metal prevalecia. Longos tubos de vidro, coisas pareciam se formar lá dentro, borbulhando em um líquido viscoso.
As criaturas pareciam incompletas, no entanto. Após cruzarem a porta do outro lado, acessaram um corredor largo e de volta à pedra de outrora. Ele levava até uma câmara maior, iluminada por uma luz fúnebre. O local era circular, cercado por piscinas com líquidos variados. Sangue, bile, leite... era impossível determinar o conteúdos das outras. No centro, havia uma piscina circular de água límpida, centralizada por uma estátua de uma mulher esbelta, carregando uma segadeira. Os seios estavam à mostra, arrebitados, mas o erotismo morria ali, quando da cintura para baixo, ela não passava de um esqueleto com restos de carne pendurados.
— Então, acharam o caminho até mim, tolos heróis. Enfim, vocês contemplam quem arquitetou a morte dessa cidade, na forma de um doce beijo da Princesa Pálida.
A mulher era esbelta, de pele pálida. Os cabelos eram negros como a mais escura das noites, assim como a maior parte de suas vestes. Para Lucian, não restava dúvidas... era a Senhora Andaisin, criminosa nidalesa e sacerdotisa de Urgathoa. Tinha uma segadeira em uma das mãos e certamente não estava sozinha. A criatura magra e pestilenta se arrastou ao seu lado, as pústulas à mostra, a cabeça cadavérica e as asas de abutre.
— Snarthak narthanar...
A mulher sorriu levemente.
— Vamos, escolham uma das fontes para se deliciarem. Lágrimas? Sangue? Talvez, o leite dos seios de Urgathoa? Saboreiem o pus em seus lábios e busquem a bênção da Princesa Pálida abaixados em meus pés. Não, me parece que não, não é?
A mulher começou então a murmurar, uma névoa começou a subir pelo seu corpo, e então, uma espécie de proteção deformada de ossos, girar ao seu redor.
Rodada 1
Senhora Andaisin 35
Hendrid 35 >>> sua vez
Criatura 33
Alandarel 24
Lucian 22
Dim 18
- Criaturas:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24h
- locais de Korvosa:
- G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 7, ON):
Hendrid Andvari <> PV 85/84; CA 24/24; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 2/3 <> Condições & Efeitos:
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo,curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 7 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 99/99; CA 22/22; PF 1/2; PH 3/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L), poção de cura menor x2 (4L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), símbolo de prata (L), rapieira +1 (1), cajado dos animais (1), poção de cura moderado x4 (4L), bengala-espada +1 impactante (1), pergaminho da mão espectral (L), Missivas Abomináveis da Entropia (L), adaga +1 impactante (L)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 8 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 7, CB):
Dimitro <> PV 106/106; CA 25/25; PF 0/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 3/3 <> Condições:
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 7, ON):
Lucian Ornelos <> PV 60/60 [62]; CA 23/23; PF 3/3; PH 3/3 <> Condições: Drenado 1
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (17) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Estava longe demais para atingir ambos, não era o dia de sorte do grupo.
Falou ao reconhecer a praga, e lamentou não ter nada melhor que seu martelo para esmagar o crânio da criatura.
Falou alertando o grupo e erguei o escudo.
É um leukadaemon, uma criatura pestilenta, que espalha doenças. Ele é fraco contra dano bondoso e possui imunidade a efeitos de morte e doenças.
Bem, encontramos a causa dessa praga.
Falou ao reconhecer a praga, e lamentou não ter nada melhor que seu martelo para esmagar o crânio da criatura.
Lucian e Alan, cuidem da mulher, Dim fica comigo para destruir esse Daemon maldito e evitem a piscina a todo custo, pode ser um servidor de pestilência.
Falou alertando o grupo e erguei o escudo.
Recordar.
Percepção.
Erguer Escudo.
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Hendrid estava receoso quanto o combate à frente, inclusive, reconhecia os perigos do ambiente e daquelas piscinas profanas. Assim que ergueu seu escudo, o daemon agitou suas asas de abutre. A poeira se espalhou e o corpo decadente se ergueu no ar, quase que em um salto até o outro lado. Assim que caiu, a cabeça ossuda abriu sua bocarra e de lá, despejou uma nuvem de moscas mordedoras e gordas, que engolfaram os heróis.
Lucian fora rápido em girar seu corpo, ouvindo aquele zumbido, evitando o pior das moscas. Hendrid sentia os corpos gordos dos insetos baterem contra seu escudo, embora muitos deles entrassem pelas frestas da armadura. E, embora a Rainha Eterna se protegesse com suas asas, Dim e Alandaral eram completamente dominados pelas moscas, que bebiam seu sangue e entravam por seus orifícios.
O daemon pareceu soltar uma gargalhada rouca.
Lucian sofreu 12 de dano perfurante; Hendrid e Dim sofreram 24 de dano perfurante e estão Enjoado 1; Alandarel sofreu 48 de dano perfurante está Enjoados 2; Rainha Eterna está Enjoada 1
Rodada 1
Senhora Andaisin 35
Hendrid 35
Leukodaemon 33
Alandarel 24 >>> sua vez
Lucian 22
Dim 18
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Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 7, ON):
Hendrid Andvari <> PV 61/84; CA 25/24; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 2/3 <> Condições & Efeitos: Enjoado 1
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo,curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
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- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 7 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 51/99; CA 20/22; PF 1/2; PH 2/3 <> Condições: Enjoado 2
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L), poção de cura menor x2 (4L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), símbolo de prata (L), rapieira +1 (1), cajado dos animais (1), poção de cura moderado x4 (4L), bengala-espada +1 impactante (1), pergaminho da mão espectral (L), Missivas Abomináveis da Entropia (L), adaga +1 impactante (L)
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- Dimitro (Humano, Guerreiro 7, CB):
Dimitro <> PV 82/106; CA 23/25; PF 0/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: Enjoado 1
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- Lucian Ornelos (Humano, Magus 7, ON):
Lucian Ornelos <> PV 48/60 [62]; CA 23/23; PF 3/3; PH 3/3 <> Condições: Drenado 1
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Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (17) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel sentiu o frio na espinha quando encontrou aquela espécie de laboratório demoníaco pestilento. Suou frio. Engoliu seco. Então, aquela era a origem de tudo. Aquela mulher horrível. Alandarel queria, acima de tudo, encontrar provas que ligassem ela à rainha. E assim, quem sabe, conseguir um levante popular contra a governante de Korvosa.
Reuniu toda a coragem que tinha. Apertou o punho da bengala-espada cravejada de runa.
Mas logo aquela besta lançou seu sopro de pestilência, deixando o meio-elfo muito ferido e enjoado.
Mesmo cheio de náuseas, o meio-elfo estalou o dedo e a Rainha Eterna se afastou. A conexão de ambos era muito forte. A tatuagem no ombro de Alandarel brilhou, no pescoço da Rainha Eterna também e ela cresceu. Atingiu um grande tamanho, mais de cinco metros e atacou o daemônio também gigante, mordendo seu corpo de pestilência.
Reuniu toda a coragem que tinha. Apertou o punho da bengala-espada cravejada de runa.
Mas logo aquela besta lançou seu sopro de pestilência, deixando o meio-elfo muito ferido e enjoado.
Xingou, todo embasbacado. Hendrid havia explicado mais ou menos o que enfrentavam e disse para concentrar os ataques naquela mulher maldita. Alandarel concordava. Mas no caminho para ela, pensou que a Rainha podia atacar o daemon...Alandarel
Ai caralhoooo, que merda!
Mesmo cheio de náuseas, o meio-elfo estalou o dedo e a Rainha Eterna se afastou. A conexão de ambos era muito forte. A tatuagem no ombro de Alandarel brilhou, no pescoço da Rainha Eterna também e ela cresceu. Atingiu um grande tamanho, mais de cinco metros e atacou o daemônio também gigante, mordendo seu corpo de pestilência.
Ação da Rainha Eterna
Andar: se desloca para f-11
Ação de Alandarel
Conjurar uma magia de foco: surto de evolução (1 PF), a Rainha Eterna vai para tamanho Grande f/g-11/12
Ação da Rainha Eterna
Golpear: ataque de mandíbula no Leukodaemon. Ataque 32 (com gasto de 1 PH), dano 12 perfurante
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Uma nuvem de mosquitos. Se havia alguma forma da escrava de Urgathoa parecer um estereótipo maior de histórias infantis, ele não sabia como. Se jogou para o lado, vendo Alandarel e a Rainha atacarem o daemon. Não era esse o plano, mas podiam improvisar:
Enxergou a trajetória que a mulher faria e ajustou sua própria mira para compensar, disparando uma flecha. Em resposta, Andaisin ergueu ossos para se proteger, e ele resmungou algo. Mas aquilo estava gasto ao menos.
Mudança de planos então! Evitem ficar em um amontoado! Dimitro, eu e você enfrentamos Andaisin! Hendrid, Alandarel e lady Rainha Eterna, o daemon!
Enxergou a trajetória que a mulher faria e ajustou sua própria mira para compensar, disparando uma flecha. Em resposta, Andaisin ergueu ossos para se proteger, e ele resmungou algo. Mas aquilo estava gasto ao menos.
Dimitro, toda sua!
>E4
>>Golpe de Magia de Garra Retalhadora com Estratagema. PH gasto, 32 acerta. 24 de dano, e ela reduz com reação.
Fenris- MESTRE
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