Sete Dias Para o Túmulo
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Assim que Dim derrubou aquela médica em sua frente, o humanoide ossudo tomou seu lugar. A lâmina de sua cimitarra tentara fatiar o rapaz, que desviou sem problemas, logo bloqueando a garra que veio em sua direção. O outro esqueleto permaneceu vacilante diante de Hendrid, suas órbitas vazias vis o encarando. Seu braço ossudo movimentou a cimitarra, que apenas resvalou contra a armadura do anão. Fechado em sua defesa, os dedos esqueléticos arranharam o metal, mas só conseguiram riscar a superfície.
Rodada 1
Hendrid 33
Cultista 32
Lucian 23
Cultistas 21
Médicos da Rainha 17
Alandarel 16 <<< sua vez
Dim 13
Esqueletos 6
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
- Korvosa:
G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 14
XP: 168/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 6, ON):
Hendrid Andvari <> PV 81/76; CA 25/23; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 1/3 <> Condições & Efeitos: <> PP: 38
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo, curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1)
PC: 1; PP: 4; PO: 103; PL
Volume: 5 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 6 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 64/86; CA 21/21; PF 1/2; PH 0/3 <> Condições: <> PP: 17
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[1/2] Rapidez,bola de fogoFoco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L), cajado dos animais (L), 2 poções de cura moderada (2L), bengala espada +1 impactante (1)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 4 Volumes e 4 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 6, CB):
Dimitro <> PV 83/92; CA 24/24; PF 0/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 1/3 <> Condições: Enfraquecido 2 [10 rodadas] <> PP: 24
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 6, ON):
Lucian Ornelos <> PV 50/50 [54]; CA 22/22; PF 3/3; PH 1/3 <> Condições: Drenado 1 <> PP: 10
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (18) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel titubeou um instante analisando a espada-bengala dada por Lucian, quando a porta foi aberta e novos inimigos apareceram.
Três caíram, mas outros pareciam aptos a continuarem sua luta incessante. Alandarel piscou o olho para a Rainha Eterna.
Ela avançou passando por Dim, sobrevoando levemente o amontoado de ossos caídos até encontra um cultista que se livrava do fogo em suas vestes. Ela esticou o pescoço e mordeu seu braço.
A pancadaria se tornou sincera e Dim tomou um raio. Hendrid se meteu dentro da sala. Não havia como passar tão facilmente.Alandarel
Ih, caralh...
Alandarel estalou os dedos. Nada.Alandarel
Eita ferro... deixa eu ver...
Alandarel
Minha bola de fogo... droga... não veio.
Alandarel fez uma careta e tentou com mais afinco. O estalo gerou faísca e o fogo explodiu dentro da sala, lá no fundo, engolfando praticamente todos os inimigos.Rainha Eterna
De novo, descendente.
Três caíram, mas outros pareciam aptos a continuarem sua luta incessante. Alandarel piscou o olho para a Rainha Eterna.
Ela avançou passando por Dim, sobrevoando levemente o amontoado de ossos caídos até encontra um cultista que se livrava do fogo em suas vestes. Ela esticou o pescoço e mordeu seu braço.
Ação de Alandarel
Conjurar uma magia: bola de fogo afetando todos, exceto a médica roxa. Esqueleto azul passou, sofreu dano 11 de fogo e CAIU. Esqueleto vermelho falhou, sofreu dano 23 de fogo e CAIU. Médica laranja passou, sofreu dano 11 de fogo. Cultista amarelo passou, sofreu 11 de fogo. Cultista azul/verde passou, sofreu 11 de fogo. Cultista verde/laranja passou, sofreu 11 de fogo. Cultista vermelho/azul falhou criticamente, sofreu dano 46 de fogo e CAIU.
Ação de Rainha Eterna
Andar: se desloca para g-4
Golpear: ataque de mandíbula no cultista verde/laranja. Ataque 16, erro. Gasto 10 PP para ter 3 PH. Gasto 1 PH. Ataque 23, dano 6 perfurante
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3589
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Todos os cadáveres havia caído, mas o que surpreendeu Hendrid foi o ataque da médica.
Falou girando o martelo e acertando duas vezes em uma médica já ferida pela magia de Alan.
Falou erguendo o escudo após derrubar a médica.
Deviam ter fugido.
Falou girando o martelo e acertando duas vezes em uma médica já ferida pela magia de Alan.
Temos que derrubar as cultistas.
Falou erguendo o escudo após derrubar a médica.
Ataque I 24 na laranja, sucesso e 16 de dano contundente.
Ataque II 18 na laranja, sucesso e 16 de dano contundente e morta.
Erguer escudo.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magias 1: Curar x2.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Curar x3.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V).
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2090
Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
A bola de fogo irrompeu pelo recinto, queimando os inimigos dos heróis, muitos deles caindo. Conforme o fogo se pagava e a Rainha Eterna perfurava o braço de um dos cultistas, todos puderam ouvir o martelo de Hendrid esmagando os ossos de uma das médicas, que tombou toda torta. O cultista anteriormente derrubado por Lucian se ergueu, apontando seu dedo para Dim, desenhando runas roxas no ar. O rapaz, entretanto, sentiu apenas uma leve pontada mental.
Dim sofreu 1 de dano mental
Rodada 2
Hendrid 33
Cultista 32
Lucian 23 <<< sua vez
Cultistas 21
Médicos da Rainha 17
Alandarel 16
Dim 13
Esqueletos 6
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
- Korvosa:
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G10: Cidadela Volshyenek
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H15: Casa de Zellara
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R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
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T3: Banco de Abadar
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Os Aventureiros
PPs do MJ 13
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- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 6, ON):
Hendrid Andvari <> PV 81/76; CA 25/23; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 1/3 <> Condições & Efeitos: <> PP: 38
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo, curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1)
PC: 1; PP: 4; PO: 103; PL
Volume: 5 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 6 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 64/86; CA 21/21; PF 1/2; PH 0/3 <> Condições: <> PP: 17
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L), cajado dos animais (L), 2 poções de cura moderada (2L), bengala espada +1 impactante (1)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 4 Volumes e 4 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 6, CB):
Dimitro <> PV 82/92; CA 24/24; PF 0/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 0/3 <> Condições: Enfraquecido 2 [9 rodadas] <> PP: 24
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PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
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- Lucian Ornelos (Humano, Magus 6, ON):
Lucian Ornelos <> PV 50/50 [54]; CA 22/22; PF 3/3; PH 1/3 <> Condições: Drenado 1 <> PP: 10
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
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PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Não deveria ter levantado.
Resmungou para o alvo, antes de disparar uma flecha que cortou o pescoço dessa, o corpo tombando preso à parede enquanto sangrava de forma farta, espirrando vermelho para todos os lados. Energia sobressalente saltou do corpo dela para a outra, estourando e redistribuindo as fontes de energia arcana de volta para Lucian.
>>Golpe de Magia: Garra Dilacerante em I3. 30, crítico. 45 de dano +3d6 sangramento, derruba.
>Presa de Força na I2. 6 de dano e recarrega golpe de magia.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2231
Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Os ocupantes daquele recinto caíam um a um, conforme o Sindicato do Povo liquidavam sua existência. As flechas de Lucian entravam mortais na sala e aquilo pareceu preocupar os dois cultistas restantes, que se entreolharam. Ambos se colocaram em linha, mesmo sobre os cadáveres de seus companheiros caídos. Murmuravam preces profanas, com runas roxas, que miravam Lucian do outro lado. O magus sentiu a influência sobre seu próprio corpo, como se facas o abrissem à distância. Mas apesar de seu porte um tanto mais franzino, ele conseguiu transformar aquilo em não mais que alguns arranhões, resistindo.
Lucian sofreu 4 de dano negativo
Rodada 2
Hendrid 33
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Lucian 23
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XP: 168/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 6, ON):
Hendrid Andvari <> PV 81/76; CA 25/23; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 1/3 <> Condições & Efeitos: <> PP: 38
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo, curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1)
PC: 1; PP: 4; PO: 103; PL
Volume: 5 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 6 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 64/86; CA 21/21; PF 1/2; PH 0/3 <> Condições: <> PP: 17
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L), cajado dos animais (L), 2 poções de cura moderada (2L), bengala espada +1 impactante (1)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 4 Volumes e 4 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 6, CB):
Dimitro <> PV 82/92; CA 24/24; PF 0/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 0/3 <> Condições: Enfraquecido 2 [9 rodadas] <> PP: 24
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 6, ON):
Lucian Ornelos <> PV 46/50 [54]; CA 22/22; PF 3/3; PH 1/3 <> Condições: Drenado 1 <> PP: 9
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (17) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel sorriu vendo cada um deles caindo, mas pigarreou quando sentiu o peso do julgamento da Rainha Eterna, mesmo sem que ela o olhasse.
Afinal, estava ocupada dilacerando outro cultista de Urgathoa.
A batalha havia acabado por hora.
Afinal, estava ocupada dilacerando outro cultista de Urgathoa.
A magia emanou translúcida, em um dourado pálido. A mandíbula cravou no ombro do cultista, e ele não aguentou desabando inerte. Ela abriu as asas ameaçadoramente sobre o outro cultista e desferiu uma garrada em sua garganta, levando-o à inconsciência.Alandarel
Xô te ajudar um pouco, velha.
A batalha havia acabado por hora.
Ação de Alandarel
Conjurar uma magia: impulsionar eidolon
Ação de Rainha Eterna
Dar um Passo: se desloca para h-4
Golpear: ataque de mandíbula no cultista verde/laranja. Ataque 20, dano 11 perfurante e CAIU
Golpear: ataque de garra no cultista amarelo. Ataque 16, erro. Gasto 1 PH. Ataque 20, dano 7 cortante e CAIU
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
A quantidade de inimigos naquela sala pareceu não ser um problema para o grupo, afinal. Com todos os inimigos derrotados, seus corpos ficavam inertes, uns por cima dos outros. Alguns não passavam de pilhas de ossos. Com calmaria, puderam observar um pouco melhor no local. Parecia ser um tipo de alojamento para descanso. Talvez a luta com o doutor tivesse os alertado. Havia mais duas portas ao sul.
Notas do Mestre:
+70 XP
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Hendrid Andvari <> PV 81/76; CA 23/23; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 1/3 <> Condições & Efeitos: <> PP: 38
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo, curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1)
PC: 1; PP: 4; PO: 103; PL
Volume: 5 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 6 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 64/86; CA 21/21; PF 1/2; PH 0/3 <> Condições: <> PP: 16
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L), cajado dos animais (L), 2 poções de cura moderada (2L), bengala espada +1 impactante (1)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 4 Volumes e 4 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 6, CB):
Dimitro <> PV 82/92; CA 24/24; PF 0/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 0/3 <> Condições: Enfraquecido 2 [9 rodadas] <> PP: 24
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 6, ON):
Lucian Ornelos <> PV 46/50 [54]; CA 22/22; PF 3/3; PH 1/3 <> Condições: Drenado 1 <> PP: 9
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (17) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel suspirou e passou por seus aliados tirando-o do caminho com gentileza e excesso de leveza.
Não parecia haver uma armadilha na porta, então ele a abriu vagarosamente.
Um outro salão se revelou para Alandarel. Atrás de grossas vidraças, fragmentos e até corpos inteiros de mortos-vivos revestiam as paredes e o piso da câmara.
Seus rostos apodrecidos zombavam e dedos quebrados arranhavam uns aos outros ao outro, como se suas formas despedaçadas se contorcessem em vão, suas partes desmembradas se agarrando inutilmente. Sem dúvidas obras de arte para revirar o estômago.
Alandarel segurou a boca com as duas mãos.
Mais duas portas ao sul, além de uma porta dupla a oeste e outra a leste.
E então passou a vasculhar o quarto: nas camas, embaixo das camas, nos cantos, nos baús, nas mesas, nas cadeiras e não pareceu achar nada. Estava enfadado.Alandarel
Licencinha...
Ele foi direto à porta sul passando pela Rainha Eterna que o observava sentada com os braços cruzados, o olhos safira azuis brilhantes.Alandarel
Tsc, o que esqueletoides teriam não é mesmo? Apenas poeira e cinzas.
Não parecia haver uma armadilha na porta, então ele a abriu vagarosamente.
Um outro salão se revelou para Alandarel. Atrás de grossas vidraças, fragmentos e até corpos inteiros de mortos-vivos revestiam as paredes e o piso da câmara.
Seus rostos apodrecidos zombavam e dedos quebrados arranhavam uns aos outros ao outro, como se suas formas despedaçadas se contorcessem em vão, suas partes desmembradas se agarrando inutilmente. Sem dúvidas obras de arte para revirar o estômago.
Alandarel segurou a boca com as duas mãos.
Mais duas portas ao sul, além de uma porta dupla a oeste e outra a leste.
Alandarel começou seus primeiros passos dentro daquele salão dos horrores e a Rainha Eterna entrou logo em seguida, fleumática, observando o ambiente com sua expressão dracônica enigmática.Alandarel
Puta. Que. Pariu. V-vamos, né. Somos aventureiros...
Ação de Alandarel
Exploração: Buscar no local (+11)
Ação de Rainha Eterna
Exploração: Patrulhar
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim, depois de sentir sua força voltar, buscou junto de Alan no quarto, principalmente nos corpos dos inimigos, mas dessa vez, nada de interessante achou além de exemplares de um livro estranho e ferramentas de curandeiro*Dim
- Hendrid. Veja esse livro...
*Guardou o kit e acenou negativamente para Alan*Dim
- Não achei mais nada...
atividade: buscar
guarda uma ferramenta de curandeiro (se ficar muito pesado, dá para Hend)
entrega o livro para Hend
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Silêncio, todos haviam caído, e Hendrid se permitiu respirar.
Olhou para as médicas, não podia fazer nada.
Então pegou o livro oferecido por Dim.
Falou entregando o livro para Lucian, ele saberia melhor como tratar aquilo.
Então fez uma prece e seus olhos brilharam e o clérigo seguiu seu olhar para a sala e viu um brilho debaixo de uma das camas.
Foi até lá fazendo um pouco de esforço para alcançar o objeto e então pegou a caixa, estava cheia.
Falou guardando os itens e seguindo Alan, não vendo nenhum indício de magia nas salas apenas tomou seu ritual habitual mágico fazendo suas runas brilharem.
Olhou para as médicas, não podia fazer nada.
Então pegou o livro oferecido por Dim.
É um livro profano de Urghatoa, eu preferia destruir esse tomo, mas pode servir de prova que esse lugar está envolvido com o culto, vocês lembram da joia que pegamos no navio afundado tinha também o símbolo dessa deusa nele, certo?
As coisas estão se conectando.
Falou entregando o livro para Lucian, ele saberia melhor como tratar aquilo.
Então fez uma prece e seus olhos brilharam e o clérigo seguiu seu olhar para a sala e viu um brilho debaixo de uma das camas.
Foi até lá fazendo um pouco de esforço para alcançar o objeto e então pegou a caixa, estava cheia.
Tem bastante itens aqui, mas estamos sem tempo de verificar, vou levar e então quando terminarmos verificamos tudo.
Falou guardando os itens e seguindo Alan, não vendo nenhum indício de magia nas salas apenas tomou seu ritual habitual mágico fazendo suas runas brilharem.
Conjurar Detectar Magia.
Itens achados:
Algumas algibeiras, que parecem ter moedas dentro. Além disso, há uma espécie de manto negro e pesado, com vários ossos pendurados. O capuz parece se fechar com o crânio de um lobo. Além disso, há algumas garrafas do que parece ser vinho e um crânio de ônix.
Carregar tudo.
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magias 1: Curar x2.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Curar x3.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V).
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2090
Re: Sete Dias Para o Túmulo
O livro pode servir para ao menos haver razão legal para investigar e fechar toda essa operação maldita.
Resmungou, recuperando suas flechas disparadas dos cadáveres depois de guardar o livro. Se posicionando e refocando para recuperar a energia gasta, o arqueiro se preparou junto do grupo, seguindo Alandarel para a exposição de horrores.
Refocar
Passar despercebido
Fenris- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
A sala após os alojamentos tinha uma decoração ainda mais macabra na visão de Alandarel. Os outros ainda demoraram um pouco mais no quarto anterior. Era Hendrid que conseguiu encontrar um baú escondido, graças a sua habilidade de detectar magia. Sem muito tempo para identificar os itens, apenas guardou tudo, tendo Lucian já guardado o livro entregue por Dim. Ou era o que pretendia, mas descobriu que não aguentava mais peso.
O meio-elfo então se esgueirou até o outro lado, procurando por armadilhas na porta que escolheu. Sem sinais, começou a abrir a porta da forma mais discreta possível. A madeira rangeu, no entanto, e chamou a atenção de alguns indivíduos do outro lado. Alandarel, e Dim que estava mais atrás, logo vislumbraram uma sala com algumas camas. Todas elas estavam ocupadas por pacientes em estágios diferentes de consciência. Os lençóis estavam imundos e os sangue deles pareciam ser extraídos por algum tipo de mecanismo.
As médicas logo encararam Alandarel. Havia cultistas ali também, mas um homem em vestes negras e machadas de sangue, com diversas ferramentas de cirurgia encarou a porta aberta. Seu rosto parecia quase deformado, ossos tortos e pele retorcida.
— Hm... — abriu um sorriso então — Entendo.
O homem bizarro deslizou uma pequena adaga de seus tantos bolsos. Logo em seguida murmurou algo, runas roxas dançando ao redor de seus dedos e uma pequena névoa entrando por suas narinas.
Rodada 1
Homem 33
Alandarel 29 <<< sua vez
Médicas 27
Hendrid 25
Cultistas 24
Dim 24
Lucian 18
- Homem:
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Notas do Mestre:
Próxima atualização: 17/08, quinta-feira
- Korvosa:
G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
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- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 6, ON):
Hendrid Andvari <> PV 81/76; CA 23/23; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 1/3 <> Condições & Efeitos: <> PP: 38
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo, curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), manto misterioso (-), servindo à sua fome (L)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
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- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 6 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 64/86; CA 21/21; PF 1/2; PH 0/3 <> Condições: <> PP: 16
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L), cajado dos animais (L), 2 poções de cura moderada (2L), bengala espada +1 impactante (1)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
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- Dimitro (Humano, Guerreiro 6, CB):
Dimitro <> PV 82/92; CA 24/24; PF 0/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 0/3 <> Condições: <> PP: 24
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
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- Lucian Ornelos (Humano, Magus 6, ON):
Lucian Ornelos <> PV 46/50 [54]; CA 22/22; PF 3/3; PH 1/3 <> Condições: Drenado 1 <> PP: 10
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (19) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Sua infâmia para esconder seu temor com tantos inimigos perto, com tantos pacientes sofrendo com os desmandos daquela operação com chancela da rainha.Alandarel
Mas tu é feio, heim? Porra...
O sujeito asqueroso conjurou algo de sua adaga e se preparou para a batalha. Um ensejo de luta brotou externamente em seu peito, mas Alandarel rejeitou.
Alandarel
Não. Nem fudendo.
Alandarel sentiu o impulso mais forte e acabou avançando resmungando as palavras mágicas que transmutaram sua mão livre em uma garra dracônica, escamosa, para desferir um ataque na cultista ali perto. Sua garra retalhou as vestes da cultista, deixando-a ferida.Rainha Eterna
Eu o ajudarei, utilize minha garra.
Ação de Rainha Eterna
Andar: se desloca para d-4
Ação de Alandarel
Andar: se desloca para b-4
Conjurar uma magia: garra retalhadora na cultista laranja. Ataque 25, dano 18 cortante
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
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Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
A Rainha Eterna e Alandarel eram os primeiros a engajarem para dentro da sala, que tinha um cheiro de morte. Ao cercarem um dos cultistas, a eidolon dilacerava seu braço, embora não fosse o bastante para levá-lo ao chão. As médica olharam aquilo com atenção e avançaram com seus bisturis em mãos. A primeira estocou mirando a garganta do meio-elfo vadio. A segunda, correu na direção da Rainha Eterna, tentando perfurar seu olho. Ambas, no entanto, erravam seus alvos.
Rodada 1
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Alandarel 29
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Notas do Mestre:
Próxima atualização: 17/08, quinta-feira
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G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 12
XP: 238/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 6, ON):
Hendrid Andvari <> PV 81/76; CA 23/23; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 1/3 <> Condições & Efeitos: <> PP: 38
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo, curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), manto misterioso (-), servindo à sua fome (L)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 6 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 64/86; CA 21/21; PF 1/2; PH 0/3 <> Condições: <> PP: 16
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L), cajado dos animais (L), 2 poções de cura moderada (2L), bengala espada +1 impactante (1)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 4 Volumes e 4 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 6, CB):
Dimitro <> PV 82/92; CA 24/24; PF 0/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 0/3 <> Condições: <> PP: 24
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
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Lucian Ornelos <> PV 46/50 [54]; CA 22/22; PF 3/3; PH 1/3 <> Condições: Drenado 1 <> PP: 10
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (19) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
O clérigo carregava tudo que podia, ainda tentou arrumar a mochila para caber mais coisas dentro.
Então mais carniceiros a serem abatidos.
Disse após ver o lugar com mais gente a ser abatida.
Lançou sobre as cultistas seu arco elétrico, mas só vou uma realmente sofrer algum dano.
Repetiu após descarregar sua magia.
Então mais carniceiros a serem abatidos.
Dim vá pela outra porta.
Disse após ver o lugar com mais gente a ser abatida.
Lançou sobre as cultistas seu arco elétrico, mas só vou uma realmente sofrer algum dano.
Vamos terminar logo com isso.
Repetiu após descarregar sua magia.
Andar para A4.
Conjurar Arco Elétrico CD 22 contra Reflexos nos cultistas, laranja sofre 6 de dano elétrico e verde 12 de dano elétrico.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magias 1: Curar x2.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Curar x3.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V).
Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Hendrid entrou logo em seguida no local, de seu dedo saltando um arco de pura eletricidade. O primeiro cultista atingido tombou, enquanto o outro se segurou em uma das camas. Como em resposta, ele apontou para o anão. Com as runas profanas no ar, o anão sentiu feridas se abrir em seu corpo, embora resistisse ao pior. Logo em seguida, recuou para longe.
Hendrid sofreu 4 de dano negativo
Rodada 1
Homem 33
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Cultistas 24
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Lucian 18
- Homem:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: 17/08, quinta-feira
- Korvosa:
G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 12
XP: 238/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 6, ON):
Hendrid Andvari <> PV 77/76; CA 23/23; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 1/3 <> Condições & Efeitos: <> PP: 38
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo, curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), manto misterioso (-), servindo à sua fome (L)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 6 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 64/86; CA 21/21; PF 1/2; PH 0/3 <> Condições: <> PP: 16
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L), cajado dos animais (L), 2 poções de cura moderada (2L), bengala espada +1 impactante (1)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 4 Volumes e 4 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 6, CB):
Dimitro <> PV 82/92; CA 24/24; PF 0/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 0/3 <> Condições: <> PP: 24
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 6, ON):
Lucian Ornelos <> PV 46/50 [54]; CA 22/22; PF 3/3; PH 1/3 <> Condições: Drenado 1 <> PP: 10
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (19) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim avançou em silêncio. Mais inimigos. Não tinha mais nada a dizer ou fazer. Golpeou o joelho da enfermeira com um chute baixo, usando a canela, a desestablizando*Dim
- ...
*Precisava abrir caminho e então, chegar ao verdadeiro alvo*
Postura
move para C4
ataqiue fisgador 23 - dano 12.
Reação: Erguer escudo (escudo reativo) ou AdO, depende
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2713
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Correu para dentro da sala, arco em mãos, e bateu os olhos no inimigo. Reconheceria aqueles traços em qualquer lugar. Não só pela descrição, mas por quem lembrava.
Ele declarou. Fez mira, mas percebeu que a cultista atrapalharia seu tiro. E ele queria que Lamm recebesse seu melhor. Inclinando o corpo, preferiu disparar contra ela, pegando de raspão. Seu ódio pela linhagem de Lamm poderia acabar ali.
Você parece seu pai, Rolth. Senhores, vamos podar essa árvore genealógica maldita.
Ele declarou. Fez mira, mas percebeu que a cultista atrapalharia seu tiro. E ele queria que Lamm recebesse seu melhor. Inclinando o corpo, preferiu disparar contra ela, pegando de raspão. Seu ódio pela linhagem de Lamm poderia acabar ali.
>B3
>Recordar Conhecimento.
>Tiro na Cultista. Acerta, 6 de dano.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2231
Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Dim entrou na sala, em silêncio golpeou o joelho da mulher, com um estalo. Com ela desestabilizada, Lucian surgiu na porta, reconhecendo seu alvo. A flecha atingiu o cultista e o homem sorriu, estalando seu dedos em runas, fazendo surgir três cópias de si próprio ao seu redor.
— O ruivo tolo e o nobre que quis foder a plebe, literalmente. Fiquei sabendo que visitaram minha casa, capturam minha puta e mataram meu pai. Não poderia ser mais propício. Eu quero a adaga que roubaram do cadáver do meu velho. Vou querer brincar com você, Ornellos.
Lucian está está Assustado 1
Rodada 2
Homem 33
Alandarel 29 <<< sua vez
Médicas 27
Hendrid 25
Cultistas 24
Dim 24
Lucian 18
- Homem:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: 17/08, quinta-feira
- Korvosa:
G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 12
XP: 238/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 6, ON):
Hendrid Andvari <> PV 77/76; CA 23/23; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 1/3 <> Condições & Efeitos: <> PP: 38
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo, curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), manto misterioso (-), servindo à sua fome (L)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 6 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 64/86; CA 21/21; PF 1/2; PH 0/3 <> Condições: <> PP: 16
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L), cajado dos animais (L), 2 poções de cura moderada (2L), bengala espada +1 impactante (1)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 4 Volumes e 4 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 6, CB):
Dimitro <> PV 82/92; CA 24/24; PF 0/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 0/3 <> Condições: <> PP: 24
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 6, ON):
Lucian Ornelos <> PV 46/50 [54]; CA 21/22; PF 3/3; PH 1/3 <> Condições: Assustado 1, Drenado 1 <> PP: 10
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (18) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel via o sujeito ser jurado por Lucian e sorriu.
Sua mão se transformou em garra dracônica com escamas douradas e atacou a mulher ao seu lado, cortando seu braço. A Rainha Eterna atacou na mesma medida, como uma extensão de seu pensamento e sua garra cortou o outro braço da médica.Alandarel
Hoje eu tô que nem os caras lá de Galt: um jardineiro.
Ação de Alandarel
Fintar: na médica azul. Dissimulação 29, sucesso.
Conjurar uma magia: garra retalhadora na médica azul. Ataque 13 (falha crítica), gasto de 10 PP para ter 3 PH. Gasto de 1 PH. Ataque 21, dano 11 cortante
Ação de Rainha Eterna
Golpear: Garra na médica azul. Ataque 25, dano 5 cortante
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3589
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Com um floreio, Alandarel desviou a atenção da médica mais próxima. Uma de suas mãos se transformou em um garra de energia, que retalhou seu braço. Pelo o outro lado, a eidolon mastigava a carne da mulher. Ainda assim, ela se mantinha de pé. Não só isso, como revidava contra o meio-elfo, cortando perto de seu pescoço. Em um segundo momento, o larápio desviou e a mulher se arrastou para longe. A outra se manteve concentrada na eidolon, mas todos os golpes de seu bisturi paravam na escamas protetivas.
Alandarel sofreu 11 de dano (5 cortante e 6 de precisão)
Rodada 2
Rolth Lamm 33
Alandarel 29
Médicas 27
Hendrid 25 <<< sua vez
Cultistas 24
Dim 24
Lucian 18
- Homem:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: 17/08, quinta-feira
- Korvosa:
G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 12
XP: 238/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 6, ON):
Hendrid Andvari <> PV 77/76; CA 23/23; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 1/3 <> Condições & Efeitos: <> PP: 38
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo, curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), manto misterioso (-), servindo à sua fome (L)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 6 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 53/86; CA 21/21; PF 1/2; PH 2/3 <> Condições: <> PP: 7
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L), cajado dos animais (L), 2 poções de cura moderada (2L), bengala espada +1 impactante (1)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 4 Volumes e 4 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 6, CB):
Dimitro <> PV 82/92; CA 24/24; PF 0/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 0/3 <> Condições: <> PP: 24
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 6, ON):
Lucian Ornelos <> PV 46/50 [54]; CA 21/22; PF 3/3; PH 1/3 <> Condições: Assustado 1, Drenado 1 <> PP: 10
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (18) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Estavam diante do homem que havia trazido a praga de mortos-vivos a cidade.
Disse lançando uma descarga elétrica na Cultista e em uma das médicas enquanto rodava o martelo no crânio de outra.
Falou após ver o que havia feito.
Poupou nosso tempo.
Disse lançando uma descarga elétrica na Cultista e em uma das médicas enquanto rodava o martelo no crânio de outra.
Não precisamos desse vivo, certo?
Falou após ver o que havia feito.
Ataque 29 na médica vermelha, sucesso e 14 de dano contundente, ou 28 se for crítico.
Conjurar Arco Elétrico CD 22 contra Reflexos nos cultista e na médica, ambas falham e recebem 13 de dano elétrico, cultistas cai.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magias 1: Curar x2.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Curar x3.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V).
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2090
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim encaoru Lamn com cólera. Seus olhos parecia escurecidos de ódio*Dim
- Foi você... Lamn... Lamn, Lamn... LAAAAAAAAAAAAMN!!!!!!!!!!!
*Sem defesa, sem se importar. Dim avançou furioso, girou o corpo no meio do caminho e chutou com a pena esticada a boca do estômago do filho de seu inimigo odiado. O ar foi vomitado de sua garganta. O ruivo ainda girou mais uma vez e tentou um chute em sua garganta, mas errou*Dim
- VOU. TE. MATAR.
> move para C7
> Fisgador - atinge com 28 - causa 8 de dano. Lamn está desprevenido
> Golpe (erra com 20)
Reação: Erguer escudo (escudo reativo) ou AdO, depende
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2713
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Medo. Não podia negar, o homem lhe causava tantas emoções com seu discurso que Lucian se viu com um pouco até mesmo de terror. Ansiedade, talvez? Mas não importava.
Ele tinha Lamm, e iria acabar com sua linhagem desgraçada.
Ele viu tudo em sua mente. Uma flechada voou, carregada por eletricidade, e o homem conseguiria desviar. Ajustou para o movimento previsto, e atingiu Lamm em cheio, fincando-o na parede atrás de si enquanto choques descarregavam-se em seu corpo. E com um estalo de seus dedos, energia sobressalente cortou o corpo do homem.
Lucian quase sorriu.
Ele tinha Lamm, e iria acabar com sua linhagem desgraçada.
Assim como seu pai, você fala demais.
Ele viu tudo em sua mente. Uma flechada voou, carregada por eletricidade, e o homem conseguiria desviar. Ajustou para o movimento previsto, e atingiu Lamm em cheio, fincando-o na parede atrás de si enquanto choques descarregavam-se em seu corpo. E com um estalo de seus dedos, energia sobressalente cortou o corpo do homem.
Lucian quase sorriu.
>Presa de Força, 7 de dano, recarrega golpe de magia. [/quote]Conceber Estratagema: 20
>>Golpe de Magia de Toque Chocante de Nível 2. Crítico. 78 de dano. Lamm JR. está preso na parede.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2231
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