Sete Dias Para o Túmulo
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dimitro acenou para Lucian, furioso*Dim
- Sigam a merda do plano ou erros nos custarão a vida!!!
*Dimitro então contorna a piscina até parar próximo da mulher pestilenta. Então lança suas mãos para agarrá-la, mas ela se desvencilia*Dim
- Hendrid!! Esteja pronto para nos dar apoio!!!
*E entrou em posição defensiva*
>> anda até I6
> agarra com PH e falha
reação: AdO ou erguer escudo, depende
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Conforme as moscas se dispersavam, a Rainha Eterna circulou o daemon, crescendo pela magia de Alandarel. A dragoa mordeu a criatura, enquanto Lucian disparava uma flecha contra Senhora Andaisin, que bloqueou parte do impacto. Em um instante, Dim estava sobre ela, seus dedos roçando para a prender. A mulher fez uma careta e recuou, sem tirar os olhos do rapaz. O braço esticou, formando um círculo de runas púrpuras. Dim sentiu a cabeça pesar e a vista escurecer. Não tombou, no entanto, apenas não enxergava mais!
Rodada 2
Senhora Andaisin 35
Hendrid 35 <<< sua vez
Leukodaemon 33
Alandarel 24
Lucian 22
Dim 18
- Criaturas:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24h
- locais de Korvosa:
- G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 7, ON):
Hendrid Andvari <> PV 61/84; CA 25/24; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 2/3 <> Condições & Efeitos: Enjoado 1
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo,curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 7 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 51/99; CA 20/22; PF 1/2; PH 2/3 <> Condições: Enjoado 2
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L), poção de cura menor x2 (4L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), símbolo de prata (L), rapieira +1 (1), cajado dos animais (1), poção de cura moderado x4 (4L), bengala-espada +1 impactante (1), pergaminho da mão espectral (L), Missivas Abomináveis da Entropia (L), adaga +1 impactante (L)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 8 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 7, CB):
Dimitro <> PV 82/106; CA 20/25; PF 1/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: Enjoado 1, Cego [10 rodadas]
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 7, ON):
Lucian Ornelos <> PV 48/60 [62]; CA 23/23; PF 3/3; PH 3/3 <> Condições: Drenado 1
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (17) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Estava enjoado e Alan não seguia o plano, não pensou muito e foi em direção ao Daemon.
Gritou com o máximo de força para esmagar a criatura e sentiu o martelo afundar em sua carne pestilenta.
Gritou enquanto erguia o escudo e observava apreensivo o que acontecia com Dim.
Por Torag, retorne ao buraco imundo de onde foi parido!
Gritou com o máximo de força para esmagar a criatura e sentiu o martelo afundar em sua carne pestilenta.
Não permitirei que viva mais um dia!
Gritou enquanto erguia o escudo e observava apreensivo o que acontecia com Dim.
Andar para F7.
Ataque 34, sucesso e 16 de dano contundente.
Erguer Escudo.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magias 1: Curar x2.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Curar x3.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V).
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Sete Dias Para o Túmulo
[quote="John Lessard"]
Hendrid acertou o daemon pela lateral, mas a cabeça cadavérica estalou, mirando Lucian. Um perigo, era claro, o único até o momento que parecia poder alcançar a Senhora Andaisin de longe. O monstro disse algo em seu idioma maléfico e contornou o anão. Sua bocarra pestilenta perfurou o braço do arqueiro, quase ao ponto de arrancá-lo fora. Vulnerável daquela forma, as garras trespassaram seu peito, deixando seu corpo cair inerte no piso, próximo à borda de uma piscina.
24 de Arodus de 4708, Tarde
Hendrid acertou o daemon pela lateral, mas a cabeça cadavérica estalou, mirando Lucian. Um perigo, era claro, o único até o momento que parecia poder alcançar a Senhora Andaisin de longe. O monstro disse algo em seu idioma maléfico e contornou o anão. Sua bocarra pestilenta perfurou o braço do arqueiro, quase ao ponto de arrancá-lo fora. Vulnerável daquela forma, as garras trespassaram seu peito, deixando seu corpo cair inerte no piso, próximo à borda de uma piscina.
Lucian sofreu 70 de dano (32 perfurante e 38 cortante) indo para Morrendo 2, contraiu a peste daemonica e está no estágio 2
Rodada 2
Senhora Andaisin 35
Hendrid 35
Lucian 22
Leukodaemon 33
Alandarel 24 <<< sua vez
Dim 18
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Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 7, ON):
Hendrid Andvari <> PV 61/84; CA 25/24; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 2/3 <> Condições & Efeitos: Enjoado 1
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo,curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 7 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 51/99; CA 20/22; PF 1/2; PH 2/3 <> Condições: Enjoado 2
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L), poção de cura menor x2 (4L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), símbolo de prata (L), rapieira +1 (1), cajado dos animais (1), poção de cura moderado x4 (4L), bengala-espada +1 impactante (1), pergaminho da mão espectral (L), Missivas Abomináveis da Entropia (L), adaga +1 impactante (L)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 8 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 7, CB):
Dimitro <> PV 82/106; CA 20/25; PF 1/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: Enjoado 1, Cego [10 rodadas]
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
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- Lucian Ornelos (Humano, Magus 7, ON):
Lucian Ornelos <> PV 0/60 [62]; CA 17/23; PF 3/3; PH 1/3 <> Condições: Drenado 1, Pestilência Daemonica [estágio 2], Morrendo 2
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (17) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Gritou quando viu Lucian estropiado. Estava confuso, queria ir na bruaca que, além de tudo, havia cegado Dim. Mas o daemônio ali era um perigo iminente demais, ao seu lado.Alandarel
Não, não, não, CARALHO!
A Rainha Eterna, então, assumiu o controle no momento de titubear de Alandarel e voou sobre a criatura. Nesse vôo, Alandarel ergueu a mão em sua direção, fazendo-a mais rápida ainda.
Sua mordida arrancou um pedaço do ombro do monstro. Ela cuspiu no chão aquela coisa abjeta e sua garra desferiu um tapa poderoso em sua face esquelética.
Ação de Alandarel
Conjurar uma magia: rapidez [espaço de nível 4] na Rainha Eterna/Si mesmo e fica Acelerado por 1 minuto.
Ação de Rainha Eterna
Andar (acelerado): se desloca para ab-67
Golpear: ataque de mandíbula no Leukodaemon. Ataque 28 (1 PH gasto), dano 11 perfurante
Golpear: ataque de mandíbula no Leukodaemon. Ataque 31 (20 crítico), dano 32 cortante
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dimitro sentiu desespero quando a luz deixou seus olhos. Seria permanente? Seria provisório? Como lutaria com Bóris assim? Nunca mais veria Gael?*
*E diante de tamanho sofrimento... Sorriu*Dim
- hahahahaha.... HAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!
* "TODOS OS SCAR´LA-TA DEVEM MORRER"
*Eram os ditos em suas tribos. Haviam pouquissimos anciões lá, pois um verdadeiro lutador vermelho, morre jovem em combate. Morrer usando seus punhos, gloriosamente. Quem teve essa idéia estúpida? Ele se perguntava. Quem nasceria e viveria apenas para morrer? *
*Foi um dos motivos de Dim ter abandonado a tudo. Não aceitava a tradição, a rejeição e a inferioridade. Não tinha motivo para lutar. Até agora.*
*Lutar com Lamn não tinha sido um ato de bondade. Era vingança por ter sido usado e descartado, nada mais do que seu ego. Afinal na época, Dim gostou de enganar pessoas e forjar suas vitórias, não sendo ele, melhor ou menos criminoso que Gaedren. Adotar Gael como um irmão não foi compaixão. Foi um ato leviano e impulsivo ligado a seu desejo egóico de ser admirado por alguém, com todos admiravam Bóris. Um capricho para suprir seus arrependimentos e medos. Não se tornou um combatente de Korvosa por que queria uma cidade melhor. Aceitou por que estava perdido e precisava de dinheiro*
*Mas então por quê? Dimitro não era um herói. Então... Por quê? *
*Por quê diante da morte, não negociava a vida? Por que não enganava, chorando e implorando para viver? Por que na escuridão em que fora mergulhado, não fazia tudo por si mesmo? *Dim
- LUCIAN! ALAN! HEEEENDRID!!! NÃO DESISTAAAAAAAAAAAAM!!!!!
*Rugiu. Inútil talvez. Jovial quase. Um ato de um protagonista falso de uma narrativa pobre de um bardo fracassado. Mas Dim viu tanta coisa...
Crianças sofrendo nas mãos dos cruéis
Uma garota que fora condenada a morte, mesmo sendo inocente.
Uma criança que morreu, condenada por uma doença que não devia existir ali
Multidões agonizando nas ruas e sendo execradas e maltratadas por quem devia as proteger.
Um irmão sendo raptado.
Quando ficou cego... Ainda enxergava. Todas essas pessoas. Tudo que ele foi. E tudo que ele escolhia ser agora.
Não fugiriaDim
- AAAAAAH!!!!!!!!
*Avançou. Tinha a memória como bússola. O olfato como guia. A audição como mapa. Sentiu uma presença e seu corpo se moveu. Seus braços se abriram, como Bóris costumava fazer com troncos maiores que ele mesmo e então se fecharam ao redor do corpo da mulher. Com toda a sua força a tirou do chão e travou as mãos umas nas outras. Estava presa*Dim
- AGORA! NÃO IMPORTA COMO!!! LUCIAN!! ACABE COM ELA!!!!!!!!!!!1
*Alheio ao que havia acontecido com o aliado, Dim curvou a cabeça para trás, junto com sua coluna e então lançou, com toda a força uma cabeçada contra a mulher. O impacto atingiu sua testa, fazendo o cérebro quicar dentro da caixa crâniana. Estava levemente atordoada*Dim
- JUNTOS, ATÉ O FIM!! POR TODOS QUE ELES INFECTARAM!! ATÉ O FIM!!!!!!!!
> move para I7
> Agarra com 35, critico. Está restringida
> Atinge com 26, fisgador, causando 9 de dano. Está desprevenida até o inicio do próximo turno de Dim.
Bom... Creio que a reação AdO agora é impossível, mas se erguer o escudo for possivel, usarei
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Alandarel via a gravidade da situação com a queda de Lucian. Invocando seu poder arcano, seu corpo e o da rainha eram cobertos por uma aura cromática. A eidolon caia sobre o daemon, com presas e garras ferindo o corpo pestilento. Do outro lado, muitos pensamentos passavam na cabeça de Dim, embora poucos segundos descrevessem suas ações. Com a lembrança do último lugar que tinha visto Andaisin, ouviu sua respiração tranquila, a pegou com força depois de avançar e desferiu uma cabeçada contra ela. O golpe pegou em sua fronte, ele não podia ver, mas a pele pálida estava manchada de sangue.
— Argh...
Ela contorceu o corpo e deslizou com incrível flexibilidade pelos braços de Dim. Sua foice cortou de baixo para cima, mas Dim sentiu a mudança no ar e desviou para o lado. Quando ela saiu, sabia que era uma boa oportunidade e a acertou na altura do joelho com a canela. Depois disso, era difícil dizer onde ela tinha ido parar.
Rodada 3
Senhora Andaisin 35
Hendrid 35 <<< sua vez
Lucian 22
Leukodaemon 33
Alandarel 24 <<< sua vez
Dim 18
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Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24h
- locais de Korvosa:
- G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 7, ON):
Hendrid Andvari <> PV 61/84; CA 25/24; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 2/3 <> Condições & Efeitos: Enjoado 1
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo,curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 7 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 51/99; CA 20/22; PF 1/2; PH 1/3 <> Condições: Enjoado 2, Acelerado [10 rodadas]
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo; 4°[1/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L), poção de cura menor x2 (4L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), símbolo de prata (L), rapieira +1 (1), cajado dos animais (1), poção de cura moderado x4 (4L), bengala-espada +1 impactante (1), pergaminho da mão espectral (L), Missivas Abomináveis da Entropia (L), adaga +1 impactante (L)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 8 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 7, CB):
Dimitro <> PV 82/106; CA 20/25; PF 1/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: Enjoado 1, Cego [9 rodadas]
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 7, ON):
Lucian Ornelos <> PV 0/60 [62]; CA 17/23; PF 3/3; PH 1/3 <> Condições: Drenado 1, Pestilência Daemonica [estágio 2], Morrendo 2
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (17) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Lucian caia e Dim estava cego, as coisas não iam bem.
Hendrid deu algumas orientações, esperava que fosse o bastante para Dim repetir seu feito anterior.
Com sua oração Hendrid sente o poder curativo do seu Deus em seu corpo e então ser projetado para Lucian, curando suas feridas.
Dim, a sua frente está a piscina, ande quatros passos a sua esquerda e um para frente, vai estar diante dessa Cultista maldita.
Agarre e soque ela.
Hendrid deu algumas orientações, esperava que fosse o bastante para Dim repetir seu feito anterior.
Oh, Torag, rogo por sua bênção para erguer meu companheiro nessa hora mais aflita!
Com sua oração Hendrid sente o poder curativo do seu Deus em seu corpo e então ser projetado para Lucian, curando suas feridas.
Apontar onde a Cultista está para Dim.
Conjurar Curar emucian, curando 40 PVs.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magias 1: Curar x2.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Curar x2.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V).
Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Vivo, ainda. Tudo doía. Aquela desgraça invocada por Andaisin havia feito algo com ele. Queria vomitar. Se ergueu, fazendo um sinal de positivo com o polegar para Hendrid, e pegando o arco. Procurou se afastar, fazendo mira novamente.
Longe do fim.
Longe do fim.
levantar
Pegar arco.
I3
Fenris- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Hendrid era o farol da salvação naquela luta. Quando as runas se acenderam e a energia vital alcançou Lucian, ele acordou. Ele também guiava Dim até onde estava a clériga. O jovem nobre se ergueu, sentindo-se estranho e apanhando seu arco, correu para longe. A criatura pestilenta ergueu a cabeça e gargalhou, de alguma forma, ela ainda tinha influência sobre ele. Imediatamente o rapaz se sentiu ainda mais fraco e desnutrido, vomitou sangue, os olhos fundos.
O monstro se virou, espalmando a mão contra o escudo de Hendrid, tentou o empurrar na direção da piscina. O anão sentiu os pés arrastarem, mas não cedeu. Afastou a garra e então bloqueou o ataque que a criatura tentou pelo outro lado.
Lucian avança para o estágio 3, Drenado 2 e sofre mais 14 de dano
+1 PH Hendrid
Rodada 3
Senhora Andaisin 35
Hendrid 35
Lucian 22
Leukodaemon 33
Alandarel 24 <<< sua vez
Dim 18
- Criaturas:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24h
- locais de Korvosa:
- G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 7, ON):
Hendrid Andvari <> PV 61/84; CA 23/24; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 3/3 <> Condições & Efeitos: Enjoado 1
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo,curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 7 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 51/99; CA 20/22; PF 1/2; PH 1/3 <> Condições: Enjoado 2, Acelerado [10 rodadas]
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo; 4°[1/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L), poção de cura menor x2 (4L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), símbolo de prata (L), rapieira +1 (1), cajado dos animais (1), poção de cura moderado x4 (4L), bengala-espada +1 impactante (1), pergaminho da mão espectral (L), Missivas Abomináveis da Entropia (L), adaga +1 impactante (L)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 8 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 7, CB):
Dimitro <> PV 82/106; CA 20/25; PF 1/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: Enjoado 1, Cego [9 rodadas]
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 7, ON):
Lucian Ornelos <> PV 26/60 [62]; CA 23/23; PF 3/3; PH 0/3 <> Condições: Drenado 2, Pestilência Daemonica [estágio 3], Ferido 1
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (17) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
O gargalhada de Dim deixou Alandarel surpreso e ainda mais enjoado. Teria ficado louco? Era melhor fugir? Amedrontado, Alandarel pensou em fazer muitas coisas, inclusive nada. A Rainha Eterna, entretanto, como um pensamento intrusivo, não o deixava agir pela fuga. Carregaria a culpa para sempre.
Então, com o grito de Dim para que não desistissem, Alandarel arregalou os olhos, sentindo-se inspirado, mesmo com o estômago gritando em enjoo.
As chamas explodiram onde Andaisin estava, chamas queimando o chão frio, respingando labaredas na fonte enevoada.
... mas ela estava ali, incólume, as chamas não a tocavam.
Alandarel engoliu seco.
A Rainha avançava ao mesmo tempo sobre o monstro, mordendo e arranhando com sua garra, ferindo-o, ainda que pouco. Alandarel sentiu a impulsão de seu eidolon e correu para cima de Andaisin num ato desesperado.
Então, com o grito de Dim para que não desistissem, Alandarel arregalou os olhos, sentindo-se inspirado, mesmo com o estômago gritando em enjoo.
Gritou enquanto a tatuagem brilhava em seu ombro e no pescoço serpentino da Rainha Eterna.Alandarel
ATÉ O FIM GALERA! SINDICATOOOO!!
As chamas explodiram onde Andaisin estava, chamas queimando o chão frio, respingando labaredas na fonte enevoada.
... mas ela estava ali, incólume, as chamas não a tocavam.
Alandarel engoliu seco.
A Rainha avançava ao mesmo tempo sobre o monstro, mordendo e arranhando com sua garra, ferindo-o, ainda que pouco. Alandarel sentiu a impulsão de seu eidolon e correu para cima de Andaisin num ato desesperado.
Brandia sua espada-bengala erguida, como uma haste de uma bandeira invisível de seu bando.Alandarel
AAAAAAH!
Ação de Alandarel
Conjurar uma magia: bola de fogo de nível 4 em Senhorita Andaisin. Reflexos CD 23. Sucesso crítico, 0 dano
Andar: se desloca para g-11
Ação da Rainha Eterna
Golpear: atacar o leoukodaemon com mandíbula. Ataque 31 (gasto de 1 PH), dano 12 perfurante
Golpear (acelerado): atacar o leoukodaemon com garra. Ataque 30, dano 9 cortante
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*As palavras de Hendrid eram luz nas trevas*Dim
- Obrigado, Hendrid!!!!!!!
*O anão já o havia ajudado muito no passado, Quando desmaiara e quase se tornara refeição de Otyugh, foi ele quem o ajudara. Quando convertera a praga que assolava a cidade, foi o anão quem gastara horas de seu descanso para tratá-lo. Sempre que se ferira na batalha, fora ele quem curou suas feridas*
*Se Dim era forte, só podia ser por ter o anão Hendrid a seu lado*
*Não desperdiçou a ajuda. Avançou veloz até sentir a presença da clériga e saltou, passando as pernas ao redor de suas cintura e fechando os braços ao redor de seu pescoço, numa postura de imobilização de pancrácio*Dim
- Peguei você...
*Apertou. Ela era ágil e escapara antes. Mas talvez, a segurasse dessa vez*
>> j11
> Agarra com 25
reação: depende rs
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Dim tateou até a mulher, com base nas indicações de Hendrid. Então, a agarrou, levando em consideração seus outros sentidos. Ela, no entanto, se mostrava uma oponente formidável, principalmente por ter saído ilesa da bola de fogo de Alandarel. Ainda presa, Dim sentiu que ela se moveu, acertou uma cotovelada na lateral de seu rosto. Não pôde ver, mas ela cuspiu sangue. Ainda assim, não era forte o bastante para a atrapalhar. Perto da piscina, um corpo esquálido e nu de uma mulher esquelética pareceu surgir durante um instante. Sua bocarra se abriu e espalhou a pestilência ao redor. Maligno.
Dim sentiu seu corpo queimar, Alandarel sentiu como se toda a carne de seu corpo apodrecesse de uma vez, vomitando sangue escuro. Hendrid... sentia leves náuseas, mas nada muito além disso e nada parecia mudar muito. Talvez a mulher esperasse que Dim sofresse mais, se contorceu e então, o rapaz sentiu que ela deslizava para fora de seu apertão.
Alandarel sofreu 42 de dano maligno e está Enjoado 2, enquanto estiver Enjoado 2, também está Lento 1; Dim sofreu 21 de dano e está Enjoado 1
Rodada 3
Senhora Andaisin 35
Hendrid 35 <<< sua vez
Lucian 22
Leukodaemon 33
Alandarel 24
Dim 18
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- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 7, ON):
Hendrid Andvari <> PV 61/84; CA 23/24; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 3/3 <> Condições & Efeitos: Enjoado 1
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo,curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 7 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 9/99; CA 20/22; PF 1/2; PH 0/3 <> Condições: Enjoado 2, Acelerado [9 rodadas], Lento 1
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo; 4°[0/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L), poção de cura menor x2 (4L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), símbolo de prata (L), rapieira +1 (1), cajado dos animais (1), poção de cura moderado x4 (4L), bengala-espada +1 impactante (1), pergaminho da mão espectral (L), Missivas Abomináveis da Entropia (L), adaga +1 impactante (L)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 8 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 7, CB):
Dimitro <> PV 61/106; CA 20/25; PF 1/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: Enjoado 1, Cego [9 rodadas]
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 7, ON):
Lucian Ornelos <> PV 26/60 [62]; CA 23/23; PF 3/3; PH 0/3 <> Condições: Drenado 2, Pestilência Daemonica [estágio 3], Ferido 1
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (17) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
As coisas não iam tão bem, tanto a Cultista quanto o Daemon eram ameaças que precisavam cair.
Hendrid grita fazendo um ataque que atinge a perna da criatura com força o desequilibrando e mandando ao chão.
Novamente sente o poder de cura de Torag partindo de seu corpo e saindo para curar seu companheiro.
Não desistam, Torag está conosco e nenhum servo do mal irá prevalecer nesse mundo!
E não ache que pode me derrubar, Daemon!
Hendrid grita fazendo um ataque que atinge a perna da criatura com força o desequilibrando e mandando ao chão.
Oh, Torag, rogo por sua bênção para erguer meu companheiro nessa hora mais aflita!
Novamente sente o poder de cura de Torag partindo de seu corpo e saindo para curar seu companheiro.
Conjurar Curar em Alan, cura 49 PVs.
Ataque 36, sucesso crítico e 18 de dano contundente.
Efeito de crítico e derrubo o Daemon.
Gasto de 1 PH.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magias 1: Curar x2.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Curar x1.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V).
Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Todos estavam lutando. Ele tinha de lutar. A respiração estava pesada, a visão turva. Estava morrendo? Era isso então? Carregou o que conseguia de magia em seu arco, tremendo, e disparou.
Passou longe, mesmo com magia ajudando. Estava em seu limite. Queria rosnar em ódio, mas nem para isso tinha forças.
Havia falhado no fim?
Passou longe, mesmo com magia ajudando. Estava em seu limite. Queria rosnar em ódio, mas nem para isso tinha forças.
Havia falhado no fim?
Golpe certo.
>>Golpe de Magia de Toque Chocante nível 2. Falha miseravelmente.
Fenris- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Hendrid simplesmente não poderia permitir que seus companheiros caíssem em batalha. Invocou mais uma vez poder milagroso de Torag e com um golpe extremamente preciso, acertou uma pancada dolorida na perna do daemon, o levando ao solo. Com os braços fracos do outro lado, Lucian convocou o que parecia ser sua última chance. Mesmo imbuído de magia, no entanto, sua flecha saiu pateticamente de seu arco, a magia se dissipando depois que a seta caiu na piscina central. Conforme a criatura se levantava, o rapaz sentiu como se adoecesse mais enquanto os dedos cadavéricos apontava em sua direção. A sensação de todos os mal-estares que já havia sentido na vida. Estava cada vez mais próximo da morte.
Quando o monstro girou sua garra na direção de Hendrid, o anão apenas jogou o corpo para o lado e deixou as unhas rasparam inofensivas em sua armadura.
Lucian sofreu 14 de dano e está no estágio 4
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Lucian 22
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Alandarel 24 <<< sua vez
Dim 18
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- locais de Korvosa:
- G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 7, ON):
Hendrid Andvari <> PV 61/84; CA 23/24; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 2/3 <> Condições & Efeitos: Enjoado 1
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo,curar,curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 7 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 58/99; CA 20/22; PF 1/2; PH 0/3 <> Condições: Enjoado 2, Acelerado [8 rodadas], Lento 1
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo; 4°[0/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L), poção de cura menor x2 (4L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), símbolo de prata (L), rapieira +1 (1), cajado dos animais (1), poção de cura moderado x4 (4L), bengala-espada +1 impactante (1), pergaminho da mão espectral (L), Missivas Abomináveis da Entropia (L), adaga +1 impactante (L)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 8 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 7, CB):
Dimitro <> PV 61/106; CA 20/25; PF 1/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: Enjoado 1, Cego [8 rodadas]
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 7, ON):
Lucian Ornelos <> PV 26/48 [62]; CA 23/23; PF 3/3; PH 0/3 <> Condições: Drenado 2, Pestilência Daemonica [estágio 4], Ferido 1
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa,toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (16) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel vomitou, quase largou tudo e saiu correndo.
O eidolon da Rainha Eterna mantinha-se impassível, digladiando-se com o monstro diante dela, como se não sentisse nada.
Lucian e ele, pelo menos, não pareciam ajudar tanto na batalha. Dim e Hendrid davam seu máximo e o meio-elfo queria fazer algo também.
Seguiu correndo em cima da mulher enquanto sua mão transmutava em uma garra de dragão de escamas douradas. Porém, Andaisin esquivou facilmente. Como a conexão de Alandarel com a Rainha Eterna era forte, a eidolon também não conseguiu atingir o monstro com sua garra.
O eidolon da Rainha Eterna mantinha-se impassível, digladiando-se com o monstro diante dela, como se não sentisse nada.
Alandarel
ARGH! Queria uma vez trocar: você sente a dor e eu luto...
Rainha Eterna
Deseja se fundir, descendente...?
Exacerbou, controlando o enjoo. Era preciso manter suas energias mágicas de maneira estratégica.Alandarel
NÃO! Vou lutar do meu jeito...
Lucian e ele, pelo menos, não pareciam ajudar tanto na batalha. Dim e Hendrid davam seu máximo e o meio-elfo queria fazer algo também.
Seguiu correndo em cima da mulher enquanto sua mão transmutava em uma garra de dragão de escamas douradas. Porém, Andaisin esquivou facilmente. Como a conexão de Alandarel com a Rainha Eterna era forte, a eidolon também não conseguiu atingir o monstro com sua garra.
Ação de Alandarel
Andar: se desloca para j-13
Conjurar uma magia: garra retalhadora em Senhora Andaisin. Ataque 18, falha
Ação de Rainha Eterna
Golpear: garra no leukodaemon. Ataque 13, falha
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim se sentia próximo dela, mas não conseguia fechar suas mãos sobre ela. Não conseguia atingi-la. Tudo era inutil*Dim
- Droga... Droga... MALDITA!!
*Assumiu sua postura e tentou se proteger com sua vembrassa, inútilmente*
> Postura
> tenta agarrar e erra com PH (teste simples)
> ergue o escudo
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Senhora Andaisin dançava por entre os golpes cegos de Dim e as tentativas falhas de Alandarel de alcançá-la. Para o desespero do meio-elfo, a mão fria da mulher envolveu sua face. Em um instante ele sentiu seu corpo definhar, enquanto ela sugava sua vida. Sem enxergar, Dim só tinha uma breve noção do que acontecia, apenas suspeitava da brecha aberta. Socou o ar, enquanto a clériga roubava a vida do larápio. Ela sorria com satisfação, enquanto Alandarel ficava pálido, parecendo que tinha ficado semanas sem comer direito. O olhar dela saiu do símbolo para a dragoa e então, girou sua segadeira. A lâmina veio de baixo para cima, o braço do meio-elfo ficou pendurado por uma tira de carne e músculo, enquanto ele tombava em uma poça de seu próprio sangue e a Rainha Eterna sumia no ar.
Dim só podia ouvir a doce voz da mulher.
— Muito bem, o anão será o próximo.
Alandarel sofreu 96 de dano (50 negativo e 46 cortante) e caiu Morrendo 2, está com Dano Persistente de Sangramento 1d12
Rodada 3
Alandarel 24
Senhora Andaisin 35
Hendrid 35
Lucian 22
Leukodaemon 33
Dim 18 <<< sua vez
- Criaturas:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24h
- locais de Korvosa:
- G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 7, ON):
Hendrid Andvari <> PV 61/84; CA 23/24; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 2/3 <> Condições & Efeitos: Enjoado 1
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo,curar,curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 7 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 0/99; CA 20/22; PF 1/2; PH 0/3 <> Condições: Enjoado 2, Acelerado [7 rodadas], Lento 1, Morrendo 2, Sangramento 1d12
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo; 4°[0/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L), poção de cura menor x2 (4L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), símbolo de prata (L), rapieira +1 (1), cajado dos animais (1), poção de cura moderado x4 (4L), bengala-espada +1 impactante (1), pergaminho da mão espectral (L), Missivas Abomináveis da Entropia (L), adaga +1 impactante (L)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 8 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 7, CB):
Dimitro <> PV 61/106; CA 20/25; PF 1/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: Enjoado 1, Cego [8 rodadas]
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 11 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 7, ON):
Lucian Ornelos <> PV 26/48 [62]; CA 23/23; PF 3/3; PH 0/3 <> Condições: Drenado 2, Pestilência Daemonica [estágio 4], Ferido 1
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa,toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (16) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Última edição por John Lessard em Qua Out 18, 2023 9:39 am, editado 1 vez(es)
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alan caia dessa vez, mas Hendrid se mantinha firme em manter o grupo vivo o quanto desse.
Hendrid respondia enquanto batia no Daemon e então fazia outra prece.
Novamente sente o poder de cura de Torag partindo de seu corpo e saindo para curar seu companheiro.
Não tenha pressa, senhora, logo virei até você e irei impor a justiça de Torag.
Hendrid respondia enquanto batia no Daemon e então fazia outra prece.
Oh, Torag, rogo por sua bênção para erguer meu companheiro nessa hora mais aflita!
Novamente sente o poder de cura de Torag partindo de seu corpo e saindo para curar seu companheiro.
Conjurar Curar em Alan, cura 44 PVs.
Ataque 30, sucesso crítico e 14 de dano contundente.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magias 1: Curar x2.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3:
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V).
Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Tentou falar, mas a voz mal foi um sussurro de ão fraca. Sem bravatas. Sem desafios. Sem desprezo. Apenas um disparo mágico, movido mais por ódio que por músculos.
E acertou.
Não foi sua melhor flechada, longe disso. Mas o sangue jorrou, farto. Se morresse, arrastaria aquela desgraçada com ele.
E acertou.
Não foi sua melhor flechada, longe disso. Mas o sangue jorrou, farto. Se morresse, arrastaria aquela desgraçada com ele.
>Recarregar Golpe de Magia
>>Golpe de Magia. 35 crítico. 42 de dano + 4d6 de sangramento
Fenris- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
O daemon soltou uma gargalhada e falou em seu idioma algo que Andaisin entendeu. Seu braço esticou apontando para Lucian, de repente o nobre gritou, os olhos saltaram das órbitas, o sangue saindo por todos seus orifícios, encharcando seu vestes. Seu corpo amoleceu, os dedos se abriram, o arco caiu no solo. Então Lucian tombou de joelhos e em seguida, de bruços. Totalmente sem fluídos, o arqueiro morria em uma poça de seu seu próprio sangue.
A gargalhada do daemon preencheu a sala. Sua bocarra pútrida então se abriu, engolindo a cabeça de Hendrid. Enquanto mastigava seu crânio, dilacerou suas pernas com a garra, deixando o corpo cair no chão logo em seguida.
Lucian avança para o estágio 6 da Peste Daemônica e morre; 64 de dano (42 perfurante e 22 perfurante) e caiu Morrendo 2, está no estágio 1 da Peste Daemônica
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- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 7, ON):
Hendrid Andvari <> PV 0/84; CA 18/24; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 2/3 <> Condições & Efeitos: Enjoado 1, Morrendo 2
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo,curar,curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 7 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 40/99; CA 18/22; PF 1/2; PH 0/3 <> Condições: Enjoado 2, Acelerado [7 rodadas], Lento 1, Ferido 1, Prostrado, Sangramento 1d12
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo; 4°[0/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L), poção de cura menor x2 (4L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), símbolo de prata (L), rapieira +1 (1), cajado dos animais (1), poção de cura moderado x4 (4L), bengala-espada +1 impactante (1), pergaminho da mão espectral (L), Missivas Abomináveis da Entropia (L), adaga +1 impactante (L)
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
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- Dimitro (Humano, Guerreiro 7, CB):
Dimitro <> PV 61/106; CA 22/25; PF 1/1 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: Enjoado 1, Cego [8 rodadas]
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
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- Lucian Ornelos (Humano, Magus 7, ON):
Lucian Ornelos <> PV 0/48 [62]; CA 23/23; PF 3/3; PH 0/3 <> Condições: Drenado 2, Pestilência Daemonica [estágio 6], Ferido 1, Morto
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Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (16) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
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Última edição por John Lessard em Qua Out 18, 2023 9:40 am, editado 1 vez(es)
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim ouviu o assovio da flecha e o estrondo que ela causou quando atingiu e sorriu*Dim
- SABIA QUE PODIA LUCIAN!!! VAMOS JUNTOS!! VAMOS VENCER JUNTOS, MEU AMIGO!! NÃO DESISTA!!! !
*Dim seguiu a voz de Andaisin, onde ela havia provocado Hendrid. Avançou e sentiu seus braços fecharem ao redor dela. Rapidamente aplicou técnicas de pancrácio de submissão e passou as suas costas. Fechou os braços em sua garganta e apertou uma vez, esmagando sua traquéia, a deixando desnorteada. Então apertou uma segunda vez com toda a força. Não feriu o tanto que queria, mas foi o suficiente*Dim
- HENDRID! ALAN!! LUCIAN!! UM ESFORÇO FINAL!!! VAMOOOOOOOOOOOOOOOSSSS!!!!!!!!!!!!!!!
*E se preparou para um esforço final*
> Agarra com 26
> Atinge com ela desprevenida um ataque fisgador, a deixando desprevenida mesmo que escape do agarrão. Causa 13 de dano
> usa golpe de exatidão e atinge , causando 8 de dano.
reação: AdO.
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel sentia-se como se fosse morrer de fome.
A pele pálida, a fraqueza no corpo.
Então, o golpe veio, rápido, inaudível. Alandarel sentiu a queimação, mas o rosto endurecido, pura pele, se contorceu apenas quando viu.
Constatou o braço quase fora do corpo.
Alandarel tentou agarrar-se ao grito para sua consciência não esvair. Mas não deu. O símbolo em seu ombro, antes brilhante mesmo através das roupas, apagara.
Ele não viu a Rainha Eterna sumir. Assim como não viu o chão buscá-lo.
Abriu os olhos suspirando. As mãos largando a bengala-espada mágica para trás. O desespero constatou seu braço ali, no lugar. Uma enorme cicatriz ainda em carne viva. Hendrid devia tê-lo curado.
Dim gritava pelo esforço final, mas Hendrid e Lucian não ouviam. Seus olhos encheram-se de lágrimas. Ambos caídos, provavelmente mortos.
Suas garras entraram satisfatoriamente no braço dela, penetrando a carne fria, talhando a pele em riscos sangrentos.
A pele pálida, a fraqueza no corpo.
Então, o golpe veio, rápido, inaudível. Alandarel sentiu a queimação, mas o rosto endurecido, pura pele, se contorceu apenas quando viu.
Constatou o braço quase fora do corpo.
A abundância do grito era o desespero.Alandarel
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!
Alandarel tentou agarrar-se ao grito para sua consciência não esvair. Mas não deu. O símbolo em seu ombro, antes brilhante mesmo através das roupas, apagara.
Ele não viu a Rainha Eterna sumir. Assim como não viu o chão buscá-lo.
***
Abriu os olhos suspirando. As mãos largando a bengala-espada mágica para trás. O desespero constatou seu braço ali, no lugar. Uma enorme cicatriz ainda em carne viva. Hendrid devia tê-lo curado.
Dim gritava pelo esforço final, mas Hendrid e Lucian não ouviam. Seus olhos encheram-se de lágrimas. Ambos caídos, provavelmente mortos.
Gritou cheio de ódio ressentido, sentindo-se injustiçado. Toda sua vida passando por sua cabeça, arrependimentos e amargura transformaram seu braço em uma garra de escamas douradas e ele saltou sobre a mulher cultista.Alandarel
PELA RUÍNAAAAA!
Suas garras entraram satisfatoriamente no braço dela, penetrando a carne fria, talhando a pele em riscos sangrentos.
O golpe foi tão forte que a cicatriz em carne viva abriu e começou a sangrar de seu braço, pingando no chão. Era o esforço final.Alandarel
MORRA SUA DESGRAÇADA!
Ação de Alandarel
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Conjurar uma magia: garra retalhadora ataque em Senhora Andaisin. Ataque 30, dano 16 cortante
Alandarel sofre 10 de dano de sangramento
Teste simples contra sangramento: 14, falha
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Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
A cura evocada por Hendrid era responsável por fazer Alandarel estar de pé. A garra translúcida se formou em sua mão, retalhando o corpo esbelto de Andaisin. O meio-elfo ainda sangrava. A mulher grunhiu, presa por Dim. Sua pele fria tocava o tórax do lutador, seu cheiro era inebriante.
— O doce aroma... da não-morte, querido...
Seja lá o que fazia com ele, Dim resistia e ainda a mantinha presa em seus braços, enquanto o sangue escorria da flechada de Lucian. Porém, a risada pestilenta voltou a ecoar pela sala. Alandarel foi o único que viu, quando o daemon puxou algo de entre as asas de abutre, um arco de ossos retorcidos. Retesou uma flecha e disparou. A seta cravou-se certeira no ombro de Dim. Quando a criatura esticou o braço, sifonando a pestilência, o rapaz resistiu mais uma vez.
Dim sofreu 27 de dano perfurante e contraiu a Pestilência Daemônica estágio 1
Rodada 3
Alandarel 24
Senhora Andaisin 35
Hendrid 34
Leukodaemon 33
Dim 18 <<< sua vez
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H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
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Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 7, ON):
Hendrid Andvari <> PV 0/84; CA 18/24; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 0/3 <> Condições & Efeitos: Enjoado 1
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo,curar,curar,curarFoco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 5; PO: 120; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 7 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 30/99; CA 18/22; PF 1/2; PH 0/3 <> Condições: Enjoado 2, Acelerado [7 rodadas], Lento 1, Ferido 1, Prostrado, Sangramento 1d12
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo; 4°[0/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L), poção de cura menor x2 (4L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), símbolo de prata (L), rapieira +1 (1), cajado dos animais (1), poção de cura moderado x4 (4L), bengala-espada +1 impactante (1), pergaminho da mão espectral (L), Missivas Abomináveis da Entropia (L), adaga +1 impactante (L)
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Lucian Ornelos <> PV 0/48 [62]; CA 23/23; PF 3/3; PH 0/3 <> Condições: Drenado 2, Pestilência Daemonica [estágio 6], Ferido 1, Morto
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa,toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (15) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
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