Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sete Dias Para o Túmulo

5 participantes

Página 3 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Aldenor Qua Abr 06, 2022 2:40 pm

Alandarel deu um tapa amigável nas costas de Dim.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Olha ele, todo heroico. É isso aí, em tempos difíceis que os ratos se escondem, mas os heróis saem dos bueiros.
Disse esfregando as mãos uma na outra, louco para tocar o terror na cidade, espalhar o caos daquela ordem que só faz o povo sofrer. Não era o método que Lucian gostaria, ele imaginava, muito menos da Rainha Eterna, mas era o que ele preferia.

***

Porém, antes de começarem a se encaminhar para a Escola de Esgrima, uma jovem bonita apareceu para eles: Tayce Soldado, irmã de Grau Soldado, aquele espadachim que ele e Hendrid bateram durante os tumultos da noite da morte do rei.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Oh, encantado em conhecê-la... Alandarel Veritara. Estes são Dimitro e Lucian, meus camaradas... o que deseja, minha senhorita? Seu irmão aprontou de novo com a bebida?
Fez uma reverência beijando sua mão delicadamente.
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 DKHNnbr
Muito prazer, senhores. Felizmente não, mas indicou vocês... Preciso de ajuda.
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 ZWE14ny
Lembro da dor de cabeça, mas fale o que deseja. Não parece ser algo que precise de rodeios.
O anão fala em seu tom anão de falar, algo que Alandarel achava cômico em determinadas situações.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Hendrid sempre tão direto, como anões são. Bem, acomode-se, senhorita Tayce. A casa de Dim é modesta, mas é acolhedora.
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 DKHNnbr
— Obrigada... Bem, o problema é com minha filha, Brienna. Há alguns dias ela está doente, parece ser grave, acho que pode ser algo sobrenatural.
O meio-elfo colocou a mão no queixo. Esperava algo mais interessante, ou que tivesse a ver com os eventos de Korvosa, mas ficaria contente também em ajudar pessoas inocentes.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Doente como? Mudou de cor? Febre? Chagas no corpo? Cresceu pelos onde não devia?
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 DKHNnbr
— Fraqueza, manchas vermelhas pelo corpo e não segura nada no estômago... Nada que a herbalista lhe deu funcionou. Pensei em ir até o Banco de Abadar, pedir ajudar para seus clérigos, mas a verdade é que não tenho dinheiro para pagar. Grau disse que poderiam ajudar, que são heróis competentes. Me desculpem, mas não aguento ver minha filha sofrer.
Alandarel repousou a mão sobre seu ombro.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Não se desespere. Iremos ajudar com toda certeza. Quando ela começou apresentar os sintomas? Ela estava fazendo o que? Ela trabalha em algum lugar, mexe com poções mágicas ou algo assim?
Não sabia nada sobre tais assuntos, mas poderia levantar uma luz para que Hendrid pelo menos pudesse entender.
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 DKHNnbr
— Não, não... Nada de poções mágicas. É até engraçado, porque foi depois de uma notícia muito boa para nós... Faz poucos dias que ela começou a ficar mal.
Alandarel ergueu a sobrancelha.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Hum? Que notícia?
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 DKHNnbr
— Brienna encontrou um saco de moedas no porto... Uma cem, eu diria. Lamento por quem perdeu, mas uma notícia dessa é boa demais.
Alandarel balançou a cabeça. Não lembrava de nenhum reporte sobre perda de moedas e nada de conhecimento arcano sobre doenças mágicas.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Por acaso Brienna encontrou as moedas no porto durante o ataque da guarda a um certo navio misterioso que chegou aqui nos últimos dias?
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 DKHNnbr
— Ataque da guarda em certo navio? Não estou sabendo de nada... O único navio que estão falando é o nindalês Destino, mas ele está ancorado no porto e não houve nenhuma batalha.
Alandarel deu um tapa na própria cabeça.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Oh que cabeça a minha. É verdade. O nidalês. Bom, vamos ver sua filha, leve-nos até ela...
Disse por fim, olhando para os outros balançando a cabeça em confirmação.

Ação de Alandarel
Exploração: Evitar ser percebido.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por DiceScarlata Qui Abr 07, 2022 9:51 am

PUNHOS ESCARLATE


*Dim ergue as sobrancelhas, enquanto memórias amargas retornam*


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 NnyehCE
-  Seu irmão... Bêbado? Por acaso, um que parece um tanto idoso?


Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 DKHNnbr
— Grau pode estar um pouco acabado e depressivo, mas não o chamaria de idoso — soltou um riso seco.

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 NnyehCE
-  Oh.. me confundi então...

*Tenta esconder seu embaraço*
Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 NnyehCE
-  Sua filha? Doença? Claro que vamos ajudar. Hendrid vive nos costurando, talvez ele entenda do que se trata. E desculpa a superstição, mas se aconteceu em sequência ao encontro das moedas, deve ser alguma maldição sim... Talvez devolver ao dono resolva ou sei lá! Urgh... Odeio coisas do oculto... De toda forma, iremos! Vamos vê-la agora!

* Pensou um pouco*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 NnyehCE
-  Será que é contagiosa ? Melhor usar máscara ... [/quote


DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Fenris Qui Abr 07, 2022 12:32 pm

Estava perdido em seus próprios pensamentos quando a mulher chegou. Ouviu tudo em silêncio, até por fim decidir falar. Tendo reparado que ainda não havia se apresentado, o rapaz descruzou os braços:

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 V5zy8Zp
Peço perdão por meus modos senhora Soldado. Sou Lucian Ornelos. Talvez isso ajude sua filha, junto do tratamento de Hendrid.


Disse, puxando o frasco de antipeste que haviam encontrado e o estendendo para a mulher.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 V5zy8Zp
Não parece ser agradável de se tragar, então talvez seja mais bem recebido vindo da mãe.

Ao menos ele achava isso. Não havia conhecido sua própria. Apenas uma shoanti aleatória que havia abandonado o filho que havia tido com um nobre. Linda história.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 DKHNnbr
— A herbalista trouxe alguns parecidos... Nada adiantou, vamos podemos tentar.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 V5zy8Zp
Entendo. Medicina está fora das minhas capacidades. Quanto o templo de Abadar cobrou para curar sua filha?

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 DKHNnbr
— Ainda não o visitei, mas sabemos que é extremamente caro... Grau pediu que falasse com vocês em primeiro lugar.

Talvez outro deus ajudasse a mulher, mas por hora, ele preferia não pressionar mais alternativas. Se ela confiava neles, o mínimo que podiam era tentar;
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2198

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Lord Seph Qui Abr 07, 2022 8:02 pm

A conversa com Alan fazia pensar que existia um motivo para a rixa entre anões e elfos deixou para lá.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 ZWE14ny

Piratas, não acho que me daria bem no convés com tanto metal no corpo.


Falou quando ouviu sobre o que perdeu se enfiando em aventuras pela cidade.

Depois ouviu o relato da mulher de alguém que lembrava mais da dor que do rosto ou nome.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 ZWE14ny

Vamos até a criança, eu prefiro ver seu estado antes de qualquer coisa.


Falou de forma direta e sem rodeios, era mais fácil e prático aos olhos do clérigo.



Atividade de Exploração: Detectar Magia.

Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.

Magias 1°: Curar x3.

Magias 2°: Curar x4.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2029

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por John Lessard Qui Abr 07, 2022 10:04 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 5EO1hFP

20 de Arodus de 4708

Após uma conversa na casa de Dim, o grupo saiu seguindo Tayce pelas ruas da cidade a fim encontrar sua filha. O caminho que era guiado pela mulher, revelava uma área bastante afastada, suspeita e perigosa da cidade, repleta de sujeitos mal encarados. Sua casa era pequena, quase um barraco espremido entre tantas outras residências em Korvorsa.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 DKHNnbr
— Bem, se eram moedas amaldiçoadas, temos um problema... Porque gastamos tudo — disse em determinado momento.

Ao entrarem na casa, viram um ambiente precário. Uma sala minúscula, com duas crianças brincando num canto com bonecos de varetas. Uma escada levava até outro andar e um homem estava sentado em uma cadeira. Alandarel e Hendrid o conheciam como Grau Soldado.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 D1cNXZ5
— Tayce... Você os encontrou.

Próxima atualização: 11/04, segunda-feira

Notas do Mestre:

Korvosa:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 4, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 4, CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 4, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 4, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Aldenor Seg Abr 11, 2022 8:30 am

Alandarel olhou estranho para Dim e Lucian com suas perguntas, mas seguiu dando de ombros.

Andaram por um lugar pobre e desajeitado, em que o meio-elfo estava acostumado até pouco tempo quando esta era sua realidade.

Chegando na residência, viu duas crianças e o sujeito que ele e Hendrid desceram o cacete durante a confusão da noite da morte do rei.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Saudações, Grau. Qual das duas crianças está doente?

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 D1cNXZ5
— O-oi, Alandarel... Esses são Charlo e Rello, não estão doentes... Quem está doente é Brienna, que está no andar de cima.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Oh claro, claro. E você, meu caro? No que anda metido nesses últimos dias, heim?
Disse se aproximando do homem dando um abraço de lado no homem. Na realidade estava pensando em Jack Negro, em Vancarlo e na tensão que recaía sobre Korvosa. Queria ajudar Brienna, é claro, mas pouco se importava em quem era ela.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 D1cNXZ5
— Apenas aqui e ali, nessa vida miserável
Estreitou os olhos demonstrando uma performance desconfiada, mas sorriu ao final.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Então, tá bom. Se precisar de algo... não furte em nos procurar. Mas vamos ver lá sua sobrinha.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por DiceScarlata Seg Abr 11, 2022 7:26 pm

PUNHOS ESCARLATE


*Dim observava Alandarel e suas relações. Não tinha muito o que dizer ou fazer ali. Observou as crianças e sorriu com um aceno. Eram seu fraco, descobrira. Talvez porque passou a infância sendo o pequeno e fraco da tribo e agora queria proteger os em condição similar. Talvez*

*Ainda sim se sentia angustiado. Tudo gasto. Nenhuma moeda a se ver. Talvez não fosse isso. Não sabia de nada do mistico. Tocou o baralho arcano em seu bolso e rogou*


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 NnyehCE
- Você esta ai? Alguma dica, Zellara? .

*Mas a reliquia não respondeu ao sussurro. Suspirou, disfarçando e seguindo atento, junto dos demais.*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 NnyehCE
- Entende de maldições, Lucian?


ação: procurar
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por John Lessard Seg Abr 11, 2022 10:24 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 5EO1hFP

20 de Arodus de 4708

Após o breve contato com Grau naquela moradia miserável, Tayce os guiou até o piso superior, em um quarto pequeno, com algumas camas amontoadas, uma vela que ardia no canto. Se levantando no meio de alguns trapos, surgiu o rosto de uma garota, parecia suada, abatida e enfraquecida, o rosto manchado por formas vermelhas.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 UNwovuD
— Cof, cof... Mamãe?

Tayce deu alguns passos para dentro do quarto, colocando a mão na testa da filha.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 DKHNnbr
— Brienna, esses são os amigos do tio Grau... Vieram ajudar.

A garota então esperou, os encarando com seus grandes olhos. O quarto era abafado e cheirava a doença.

Próxima atualização: 14/04, segunda-feira

Notas do Mestre:

Korvosa:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 4, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 4, CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 4, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 4, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Aldenor Qua Abr 13, 2022 4:45 pm

Alandarel tentou mascarar suas expressões para não assustar ainda mais a criança, mas ao bater os olhos nela, viu que estava muito abatida.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Ora ora, essa é a valente Brienna, não é? O que será que a abateu? Conte para o tio Alandarel, como foi que você achou as moedas no porto, hum?
Disse mantendo certa distância, mas abaixando-se à altura da menina acamada.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 UNwovuD
— Bem, era um dia normal... Cof, cof... Estava voltando do mercado quando vi o saquinho caído... Cof, cof... Jogado lá, bem fechado, qualquer um poderia ter achado. Mas o que isso tem a ver?
Alandarel ponderava em silêncio. Ela respirou fundo, buscando energia para a conversa e se recolheu para encostar as costas no batente da cama. Parecia muito enfraquecida.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Talvez nada, talvez tudo. Foi depois disso, no mesmo dia, que você começou a passar mal?

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 UNwovuD
— Não, no dia seguinte... — ela respirava pesadamente.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
E o que você estava fazendo quando sentiu a primeira sensação de que não estava bem?
Alandarel estava sem ideias, não entendia de nada sobre doenças ou maldições. O silêncio da Rainha Eterna em sua mente podia significar que não havia conexão suficiente para acessar aquele conhecimento, ou ela simplesmente não sabia. Precisava de mais informações...

O olhar da criança para Tayce deixou Alandarel encucado por um instante.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 UNwovuD
— Eu... Cof, cof... Estava ajudando a costurar algumas roupas... Ai, ai...
O meio-elfo virou-se para a mãe.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Você é alfaiate? Trabalha com costura, então? Poderia saber quem são seus clientes... e quem era esse específico de quando sua filha ajudava?
Talvez uma peça de roupa amaldiçoada...

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 DKHNnbr
— Alfaiate? Não, não... Eram apenas coisas nossas mesmo. Faço de tudo um pouco, não diria que sou uma profissional, mas não estávamos com tecidos de ninguém no dia.
Alandarel levou a mão ao rosto.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Olha, eu não sou curandeiro, nem clérigo e não entendo de maldições, embora eu ache que seja. Alguma ideia, Hendrid? Será que Torag entende de doenças malditas?
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Lord Seph Qua Abr 13, 2022 8:09 pm

Não sabia onde aquela conversa do Alan iria e então observou a criança por um tempo, tentando lembrar se já havia visto aquilo.


Quando acabou o interrogatório o clérigo claramente estava cansado de pensar.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 ZWE14ny

Sinto muito, não consegui nenhum diagnóstico.


Falou de forma triste, provavelmente não era algo de sua época.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 ZWE14ny

Lucian teria como ajudar?


Falou com esperança, mas sabia das limitações ali.



Atividade de Exploração: Detectar Magia.

Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.

Magias 1°: Curar x3.

Magias 2°: Curar x4.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2029

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Fenris Qui Abr 14, 2022 12:08 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 V5zy8Zp
Considerando que não sou médico ou um servo divino... Não, eu não tenho como ajudar.

Falou baixo, cansado. Se lembrava dos serviços do templo de Abadar não serem exatamente os mais caros, mesmo que ainda custassem valores elevados para pessoas comuns e se moveu, mal tendo ficado:

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 V5zy8Zp
Irei até o Templo de Abadar contratar um clérigo. Se bem me lembro, posso conseguir pagar o tratamento. Ou ao menos, negociar este. É o que posso fazer em situações assim.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2198

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por DiceScarlata Qui Abr 14, 2022 7:04 pm

PUNHOS ESCARLATE


*Era uma situação nova para Dim. Quando acolheu Gael o fez com sua força, suas técnicas e com o que sabia fazer. Mas o inimigo era uma doença. Algo que suas mãos não podiam derrubar*

*Sua mãe dizia que todos os lutadores Scar´la-ta jamais se comparariam a um único curandeiro, pois qualquer um podia se tornar capaz de quebrar ossos, mas poucos eram capaz de curá-los.*

*Era verdade*

*Dar a vida era um poder muito maior do que tirar*


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 NnyehCE
- Oi Brienna, eu sou Dim. Muito prazer. Nós vamos te ajudar ok? Faremos tudo o que pudermos .

*Monstros gigantes, esqueletos furiosos, criminosos, bandidos, assassinos, aranhas... Haviam sobrevivido a tudo isso, poderiam vencer uma enfermidade*

*Não é?*


*Dim novamente tocou sua reliquia, tentado a usar, mesmo sabendo que no fim, seria inútil*



Defender
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por John Lessard Qui Abr 14, 2022 7:16 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 5EO1hFP

20 de Arodus de 4708

Diante da garota doente, Alandarel procurava montar um caso, encontrar qualquer resposta que pudesse revelar sobre como aquilo poderia acontecer. Mas ainda assim, não conseguia conectar os pontos e achar alguma coisa lógica. Hendrid sequer se aproximava da garota para tratá-lo, apenas lamentava não lembrar que doença poderia ser aquela. Enquanto isso, Lucian dizia que não poderia fazer muito sem ser clérigo ou algo do tipo e foi o que fez, deixando o quarto com o destino marcado para o tempo de Abadar. Enquanto Dim prometia curar Brienna e recebia um olhar tristonho em reposta.

***

Korvosa era grande e muitos minutos foram necessários para alcançar o local, que servia tanto como templo, como banco. Algo estava errado no entanto, uma movimentação anormal, ele poderia concluir. Filas e tosse, pessoas esperando e clérigos andando de um lado para o outro. Um deles passava com uma bandeja em mãos, repleta de frascos e bandagens cheias de sangue. Tinha a pele acobreada, um olhar preocupado e usava mantos brancos e dourados.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 QJyON0a
— Senhor? Senhor, entre na fila, por favor.

Próxima atualização: 18/04, segunda-feira

Notas do Mestre:

Korvosa:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 4, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 4, CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 4, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 4, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Aldenor Sáb Abr 16, 2022 2:29 pm

Alandarel ergueu as sobrancelhas para o anão e balançou a cabeça. Lucian saíra para ir ao templo de Abadar e o meio-elfo não via por quê não ir junto.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Acho que é o que podemos fazer no momento, senhorita Tayce.
Depois que Dim deu palavras de força para a menina, o meio-elfo o puxou pelo braço para se apressar.

***

Alandarel viu Lucian alguns passos adiante, já de frente para o templo do deus. Porém, o lugar estava empesteado de gente doente. O meio-elfo chegou atrás do cavaleiro infernal como se procurasse proteção das tosses. Antes que o atarefado sacerdote se fosse, o meio-elfo falou rápido:
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Ei, meu senhor, o que está acontecendo? Todo mundo doente? É uma praga sobre Korvosa?

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 QJyON0a
— Se eu precisasse arriscar, eu diria que sim... Véu Sanguíneo.
Alandarel nunca ouvira falar de tal doença, mas podia chutar:
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Deixa eu adivinhar: fraqueza, manchas vermelhas pelo corpo e vômito?

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 QJyON0a
— Exato e morte após sete dias se não se recuperar.
Alandarel fez uma careta. O lugar estava cheio e talvez a criança Brienna não tivesse tempo para ser curada mesmo que eles pagassem. Além disso, outras pessoas sofriam e eles poderiam tentar ajudar a todos de outra forma.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Escute, queremos ajudar... mas não somos clérigos. Existe alguma forma de curar essa doença que não seja com um milagre de Abadar?

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 QJyON0a
— Apenas o próprio corpo lutando contra ela e isso pode ser tratado com medicamentos e tratamentos... Mas sem magia, tudo dependerá de cada um.
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 V5zy8Zp
E de quanto precisam para usar seus milagres e curar um paciente?
Alandarel que estava atrás de Lucian ouviu a voz impaciente sob a máscara. Ergueu a sobrancelha.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 QJyON0a
— Hm? Dezoito moedas de ouro, senhor... Mas temo que em breve não teremos milagres para todos.
Era caro para o povo, mas uma simplicidade enorme para aqueles quatro que trabalharam para a cidadela.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Então, é isso. Eu quero comprar esse milagre e medicamentos para tratar a menina. Nós temos um clérigo que pode tratá-la, não é, Hendrid?
Deu uma olhada severa para o anão que estava apático desde a conversa na taverna sobre seu passado estranho. O clérigo deu um riso triste e cansado.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 QJyON0a
— Bem, senhor... Não sei que menina seria essa, mas ela deveria estar aqui e entrar na fila, sinto muito. Talvez encontre algum antipeste na cidade, se assim desejar.
O meio-elfo virou-se para o anão, em seguida.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Então é isso, voltamos lá pra ver o quanto tempo a menina tá doente, tratar pra ela ter mais forças pra resistir a doença e a trazemos pra cá pra entrar na fila. Enquanto ela espera, Hendrid cuida dela. Podemos improvisar uma maca para ela ficar deitada, etc. Bora?
Disse a todos.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Lord Seph Seg Abr 18, 2022 7:14 am

Devia ter perguntado isso antes, pensou Hendrid.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 ZWE14ny

Sim, posso cuidar dela apesar de minhas limitações atuais.


Falou olhando para aquele lugar.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 ZWE14ny

Vamos então.


Falou com certa urgência.



Atividade de Exploração: Detectar Magia.

Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.

Magias 1°: Curar x3.

Magias 2°: Curar x4.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2029

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por DiceScarlata Seg Abr 18, 2022 4:52 pm

PUNHOS ESCARLATE


*Dim é puxado por Alandarel e segue pensativo. Conforme iam para o templo, foi diminuindo o passo. Chamar um clérigo? Parecia fácil demais. Se o deles ainda não conseguira, bem...*

*Dim estacou.Tinha seu próprio jeito de fazer essas coisas. Era das ruas afinal e nas ruas buscaria respostas.*


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 NnyehCE
-  Vão na frente. Vou perguntar por ai. Encontro vocês na casa da menina.

*E girou sobre os calcanhares, mergulhando no submundo de Korvosa*

_______________________

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 D8de67f8b691e22e482cd36bc1dc13d4


[b] *O becos e vielas de Korvosa sempre tinham respostas para os corajosos o suficiente para perguntar. Prostitutas, batedores de carteiras, traficantes, milicia corrupta, mendigos... Todos tinham algo a dizer*

*infelizmente, nenhum era detentor da maior duvida de Dim: O que causou aquela doença? *

*Entretanto, foi a sombras do mais escuro canto, que um homem misterioso puxou Dim e conversou com ele. A principio o ruivo desconfiou, mas sua atenção aos poucos foi sendo desperta*

*Quando terminou, se sentia ansioso. Precisava voltar e conversar com seus aliados*

*E duas horas já haviam se passado*


___________________________________

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 NnyehCE
- Precisamos conversar. A sós,

*Dim levou a todos para fora da casa ou outro lugar onde poderia sussurrar sem o risco de curiosos*


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 NnyehCE
- Minha irmã sempre me disse que se há um problema, devemos encontrar sua fonte e então saberemos como resolvê-lo. Por isso mergulhei na escuridão de Korvosa e dei meu jeito de perguntar. Descobri algumas coisas, embora não exatamente o que eu procurava.

*Uma pausa. E então seguiu*


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 NnyehCE
- A primeira notícia que se tem do Véu Sanguíneo é que é uma doença criada por devotos de Urgathoa - seja lá quem seja essa - com base em outra, que surgiu pela primeira vez no subsolo da Mansão Foxglove na costa de Varísia, perto de Magnimar. .

*Então se aproximou mais e deu mais enfase na voz para a próxima parte das informações*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 NnyehCE
- Também ouvi que há muitas curas por aí, mas só uma funciona e que é vendida do lado de fora da cidade! E essa parece ser limitada, pois meu informante me pediu para não divulgar, pois não há para todos. Minha prioridade agora é a menina, então...

*Deixou todos absorverem a informação. Onde fora da cidade? Não sabia. Teriam que procurar. E rápido*


Caso peça uma ação de exploração: defender
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por John Lessard Seg Abr 18, 2022 10:12 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 5EO1hFP

20 de Arodus de 4708

A visita até o templo revelou algumas verdades desagradáveis, enquanto Dim se embrenhou pelas ruelas de Korvosa para conseguir conseguir algumas informações. A doença parecia se espalhar e uma cura para a garota era incerta mesmo com o dinheiro para pagar. Aquela enfermidade, por outro lado, parecia ter uma história mais sinistra, de um local de morte e desespero. Quando retornaram até a casa da família Soldado, Dim pediu que conversassem na rua. Ainda não sabiam a quanto tempo a garota estava doente, mas parecia haver uma esperança talvez.

O que faria em seguida?

Próxima atualização: 21/04, quinta-feira

Notas do Mestre:

Korvosa:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 4, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 4, CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 4, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 4, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Aldenor Qua Abr 20, 2022 3:50 pm

Alandarel estava do lado de fora da casa a pedido de Dim e o ouvia atentamente. Depois de ponderar um instante olhando o vazio lembrando das histórias que sabia, voltou a encarar o rapaz com um sorriso.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Sua irmã, é? Apresente-a para nós... ou melhor, para mim. Hehe. Brincadeira, meu caro. Ou não.
O meio-elfo envolveu o jovem humano em um abraço de lado de camarada. Então suspirou e perdeu o humor:
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Nada de bom vem dessa mansão Foxglove. Essa família tem muitas histórias sinistras, com tragédias tipo incêndios e assassinatos familiares. Um tempo atrás, Aldern Foxglove foi morto por um tipo de criatura velstrac... seja lá o que isso signifique... chamada Cassian. Curiosamente ele era um campeão de Cayden Cailean que caiu em tentação para o mal. De qualquer maneira, a mansão era assombrada e repleta de fungos virulentos, sobrevivendo aos aventureiros que destruíram as assombrações e o próprio Cassian.

Então, se Hendrid souber algo sobre Urgathoa, talvez a gente possa saber algo a mais sobre a cura em si.

Esfregando as mãos no rosto, ele voltou à casa dos Soldado, procurando por Tayce.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Senhorita Tayce, voltamos com notícias pouco animadoras... o templo de Abadar está lotado e a cura pode não surtir efeito. Porém, temos uma possível solução que meu parça Dim acabou encontrado. Por falar nisso, há quanto tempo a sua filha está doente mesmo?

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 DKHNnbr
— Ah... Oh... Bem, uns três ou quatro dias.  
Os ombros pareceram relaxar.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Ah, que bom. Porque Véu Sanguinário mata em sete dias. Teremos tempo e Hendrid pode ajuda-la com um tratamento para fortalecê-la.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 DKHNnbr
— Véu Sanguíneo? Sete dias? Oh, céus... Morte?
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Sim, essa é a má notícia. Mas nós ajudaremos como pudermos. Vai dar tudo certo, confia.
Piscou o olho para ela.

Ação de Alandarel
Se forem sair para fora da cidade, Alandarel vai manifestar o Eidolon e usar Evitar Ser Percebido.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por John Lessard Qui Abr 21, 2022 12:19 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 5EO1hFP

20 de Arodus de 4708

As informações de que Dim tinha conseguido haviam despertado algo em Alandarel, histórias que tinha escutado aqui e acolá. Uma mansão sinistra, uma doença criada e a um grupo de heróis de outras terras e épocas que eles sequer sabiam se ainda viviam. A notícia sobre a doença tinha deixado Tayce ainda mais preocupada, enquanto só havia uma esperança sobre uma possível cura fora da cidade, ou a espera na fila do banco, uma vez que Hendrid não parecia disposto a tratar da garota. Ainda assim, o grupo não tinha noção de onde se localizava essa loja milagrosa fora dos limites da cidade.

Próxima atualização: 25/04, segunda-feira

Notas do Mestre:

Korvosa:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 4, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 4, CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 4, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 4, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Lord Seph Sex Abr 22, 2022 10:14 am

Hendrid tentou lembrar de alguma relação, mas nada vinha a sua mente.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 ZWE14ny

Desculpe, nada veio em mente.


Falou claramente frustrado.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 ZWE14ny

Posso tratar a criança por meio mundano, mas isso vai custar oito horas, arrumem antipestes e vamos tratar ela.


Falou sem dar outra escolha ao grupo.



Atividade de Exploração: Detectar Magia.

Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.

Magias 1°: Curar x3.

Magias 2°: Curar x4.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2029

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Aldenor Dom Abr 24, 2022 8:03 pm

Alandarel ergueu a sobrancelha para Hendrid.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
E está esperando um convite da própria Rainha Ileosa Arabasti para começar? Ela precisa de forças caso a gente demore um pouco nessa loja misteriosa. Enquanto isso, que tal dar uma vasculhada lá pelos arredores dos muros, Dim? Aí o Lucian pode dar uma olhada com aqueles de sua estirpe o que sabem sobre o que está havendo.
Por um instante, ele pensou nas palavras da própria Tayce sobre o navio nidalês e dos rumores.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Acho que devemos saber mais sobre esse navio Destino do porto... acho que é importante a gente saber o que acontece na cidade, pois são tempos sombrios e não devemos ser pegos de calças curtas, se quisermos mesmo fazer a diferença em Korvosa.
Disse piscando o olho para Lucian.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por DiceScarlata Seg Abr 25, 2022 3:17 pm

PUNHOS ESCARLATE


*Dim estava preocupado. Pensava: E se Gael contrair essa doença ? Não podia deixar. Tinha que saber dessa cura. Ouviu atentamente Alandarel.*

Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 NnyehCE
-  Concordo.! Podemos ir eu e Alan. Lucian poderia ajudar abem. HENDRID! COMECE LOGO!1 Nem que você vire a noite aqui. Ganhe tempo para nós!!

*E ansioso partiu com Lucian. Viajantes seriam seu alvo. Vilas próximas. Cobradores de taxas de transporte. Aventureiros. Mercenários. Os limites e fora da cidade é onde buscaria informação, para montar o quebra cabeças*


 Ir para fora de Korvosa, reunir informações sobre a tal venda da cura. Junto de Lucian


Última edição por DiceScarlata em Qui Abr 28, 2022 10:25 am, editado 1 vez(es)
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por John Lessard Seg Abr 25, 2022 11:12 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 5EO1hFP

20 de Arodus de 4708

Hendrid parecia finalmente ser "forçado" a tomar alguma atitude em relação a garota, enquanto o restante do grupo determinava as tarefas. Dim acabou saindo com Lucian e Alandarel para procurar informações sobre aquela maldita doença. O anão voltou para dentro da casa, entrando no quarto fétido novamente e daquela vez, precisou se aproximar da garota, se queria fazer algo. Ajustou seus travesseiros, de uma maneira que ela pudesse respirar melhor, então começou fazendo exercícios com ela para que ela respirasse e diminuísse a tosse, pedindo toalhas úmidas e água quente, sabendo que aquilo iria demorar muito tempo.

Dim, Lucian e Alandarel começaram sua busca pelas ruas e foram além, afinal, aparentemente a cura milagrosa ficava fora dos limites da cidade. Falaram então com guardas, viajantes nos portões e vadios para lá do portão, mas essas figuras começavam a ficar cada vez mais escassas. Porém, parecia haver um alto número de pessoas que tentavam sair da cidade. Entre muitas bocas, ouviram que tinham tentado ressuscitar o rei e que ao fracassarem, tinham sido responsáveis por tamanha enfermidade em Korvosa. De qualquer forma, um sujeito que pedia esmolas perto das muralhas, havia revelado que o lugar que procuravam, era um empório subindo um pouco o rio, pelas montanhas. O Peças & Segredos, pertencente a Madame Minerva.

Tinham gasto pelo menos duas horas naquilo, era noite alta. O que fariam? Hendrid de certo ainda estaria tratando da menina.

Próxima atualização: 28/04, quinta-feira

Notas do Mestre:
+30 XP

Korvosa:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 4, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 4, CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 4, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 4, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Aldenor Qua Abr 27, 2022 6:37 pm

Alandarel ergueu a sobrancelha quando Dim falou sobre ir com Lucian.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Se você acha melhor... mas eu achava que devíamos saber também o que passa na cabeça dos nobres... devíamos aproveitar melhor essa posição do senhor cavaleiro infernal.
Disse dando de ombros enquanto saíam da casa dos Soldado.

***

Enquanto perambulavam e conversavam com um sem número de pessoas, Alandarel se viu com Dim e Lucian.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Hendrid não parecia querer tratar a criança. Praticamente forcei ele a isso... o que será que passa na cabeça dele? Torag é um deus justo, será que perdoa essa má vontade dele? Não me preocupo tanto com aquele anão esquisito, mas se ele perder a conexão divina, a gente tá é fudido.
Disse com um sorriso nervoso, puxando a gola como se precisasse respirar melhor.

Depois de um tempo, ouviram alguns rumores interessantes e, claro, o paradeiro de Peças & Segredos.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Não devíamos ir hoje ainda... não sem Hendrid pelo menos. A não ser que Torag o tenha abandonado. Bom, eeeeeeeeeeeeeeeeu aiiiiiiiiiinda aaaaaaaaacho... que Lucian pode ir lá em casa ver com sua família e tals... e nós, Dim, podíamos tentar saber mais sobre o navio nidalês. Estou com uma pulga atrás da orelha sobre ele, acho que tem mais ligação do que essa ideia estúpida de ressuscitar o rei e acabar acidentalmente espalhando uma praga...
Disse quase rindo no final, envolvendo o jovem humano em um abraço de lado.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Fenris Qui Abr 28, 2022 11:53 am

Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 JWYyVbv
Se você acha melhor... mas eu achava que devíamos saber também o que passa na cabeça dos nobres... devíamos aproveitar melhor essa posição do senhor cavaleiro infernal.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 V5zy8Zp
Lucian. Meu nome é Lucian.

___________

A sugestão de Alandarel era de fato, boa. Entre eles, era o único que podia percorrer as camadas sociais da nobreza e conseguir as informações necessárias daquele lado. Mas para isso, não poderia ser um armígero mascarado exigindo coisas em nome da lei. Não, não. Mais uma vez, a faceta da ordem absoluta o traía. Precisaria entrar no mundo político. Sem causas divinas ou cósmicas e lei e ordem, mas sim como um cidadão tornado nobre jogando o jogo da política; Ali, apenas Lucian Ornelos poderia ser útil.

Pela primeira vez em algum tempo, entrou nos terrenos da mansão Ornelos, os servos o olhando com espanto pelos trajes e desaparecimento. Dispensou ajuda, indo direto até seus abandonados aposentos. Jogou a máscara na estante, vestindo novamente os trajes refinados no lugar dos mantos da ordem. Sabia aonde os seus se reuniam, e partiu depressa após se banhar.

Os boatos corriam rápido nos locais costumeiros da elite de Korvosa. A doença afetava nobres da mesma forma, mas os desgraçados usavam de dinheiro e recursos para atravessar a fila de espera no templo de Abadar e conseguir sua cura. Alguém tinha de fazer algo para corrigir aquele câncer crescente na cidade. Através de poder e lei. Haviam boatos sobre Ileosa também. Promessas vazias de uma rainha sobre grandes planos... Enquanto gastava dinheiro para formar toda uma nova guarda apenas de mulheres.

Foi enquanto se sentava com um outro membro da nobreza que achou a chance de plantar as sementes de suas novas ideias:

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 5a8pM0c
[...]Mas você entende que são nossas contribuições e as do povo que financiam os luxos e vaidades da coroa? Uma nova guarda com toda essa pompa e títulos enquanto descarta as antigas famílias que criaram essa cidade? Durante uma pandemia? Por favor. A Marechal Kroft é de uma casa antiga e nobre, de tradição militar da época dos próprios Korvosa, quando minha família, os Jeggare e os Endrin ergueram este lugar. E ela é descartada com tamanha facilidade depois de provar seus serviços? Não estou sugerindo uma insurreição, mas ela não é Abrogail Thrune, aqui é Korvosa. O Trono Carmesim deve satisfação de seus gastos. E precisamos do povo vivo se quisermos continuar tendo uma cidade.

Cada palavra o enojava, mas era um jogo necessário.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 K80lF00
— Rapaz, você tem uma visão política bastante interessante... Ornelos, não? Não há muito o que podemos fazer agora sem organização e acho que por enquanto podemos apenas pressionar o Trono Carmesim, mas adoraria conversar com você novamente. Aliás, me procure se precisar de algum favor.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 5a8pM0c
Sim, Lucian Volshyenek Ornelos. Podemos nos organizar para exigir ação do magistrado, ou ao menos lembrar que estamos aqui ainda. Eu tenho uma ideia de projeto. Vamos mover fundos, nos comunicar entre os nossos. Financiar o tratamento dos doentes do povo no Templo de Abadar. Façamos disso um exemplo. Aproveitar uma oportunidade para pacificar a situação após aqueles horríveis protestos da noite da morte do falecido Eodred, que os deuses o tenham, e lembrar que mesmo que a rainha seja estrangeira, nós ainda estamos aqui. Uma ideia sob o manto de meu nome irá protegê-los de possível retaliação política, enquanto garante que todos sejam lembrados. O que me diz?

O homem concordou, e Lucian apertou a mão dele enquanto se levantava. Se oferecia como bode expiatório político. Esperava saber o que estava fazendo. Mas contanto que tratamento chegasse ao povo, era o que importava.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 5a8pM0c
Manteremos contato meu caro, e peço que me procure se puder fazer algo para você, uma mão lava a outra. Unidos somos mais fortes. Nós somos Korvosa, afinal.  

O olhar firme quando se despediu do homem. Queria vomitar. Mas tinha informações para seus aliados quando se encontrassem.

______________________

Já com os outros, depois de tudo, podia dividir o que havia conseguido:

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 V5zy8Zp
A doença tem afetado a nobreza também, mas sem boatos de cura que não o próprio templo de Abadar. Eles tem pago valores maiores e usado conexões para conseguir atendimento mais rápido. Me preocupam boatos que Ileosa está fazendo algo. Promessas e mais promessas, mas essas Damas Cinzentas me parecem ser só o começo.


Última edição por Fenris em Sex Jun 24, 2022 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2198

Ir para o topo Ir para baixo

Sete Dias Para o Túmulo - Página 3 Empty Re: Sete Dias Para o Túmulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos