Sete Dias Para o Túmulo
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim deu de ombros para Alandarell.*Dim
- Ja sabemos que o que buscamos não esta na nobreza, mas sim no submundo. Eu preferia a lingua mansa de Lucian ao nosso lado aqui, visto que nem eu e nem você parecemos bons nisso.
* Avançaram juntos e ouviu sobre anão *Dim
- Ele é meio desligado, mas devo... nós devemos. Ossa vida a ele. Acho que conversando ele fica mais esperto.
* Posteriormente, Alan voltaria a insistir a na premissa de Lucian usar sua nobreza, mesmo que ja tivessem um norte e enquanto corriam.contra o tempo. O ruivo, sem que ele percebesse, suspirou, revirando os olhos. O de sangue elfico, percebera, podia ser meio chato, quase mimado, quando contrariado. E isso ja vinha de um tempo. E tempo não era algo que tinham para perder. Então Lucian foi.*
* E voltou com informações. Boas informações. Mas que pouco contribuiam para seu caminho traçado. Exatamente como previ, com exceção de Ileosa, os atos de nobres pagando para ter privilégios era óbvio. Dim seguraria seu desejo dendizer " eu avisei" . *
* apenas disse. Alan, que parecia estimulado a liderar*Dim
- Sim. Vamos ver sobre o navio nidales, concordo. E depois, mesmo que amanhã, juntos ao Emporio. Estou aflito. Temos que seen rapidos.
I) Ação de exploração: Buscar
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Sete Dias Para o Túmulo
20 de Arodus de 4708
Logo após Lucian gastar algumas horas daquela noite nos círculos nobres, procurando por informações e contatos, Dim se mostrou impaciente em como as atitudes eram tomadas, principalmente porque precisavam ser rápidos. Mas como Alandarel não desejava visitar o empório sem Hendrid e ainda faltavam algumas horas, resolveram procurar mais informações sobre aquele navio nindalês. Acabaram, porém, não descobrindo muito. Pelas taverna da cidade, apenas corria o boato que barulhos estranhos vinham do local durante a noite. Ninguém tinha coragem de investigar, era claro. E os dois motivos eram bem claros. O navio estava ancorado longe das docas, no meio do rio e todo rodeado por estranhas luzes amarelas.
Era quase meia noite quando finalmente retornaram para a casa de Tayce, enquanto Hendrid ainda cuidava da menina. O casal de irmãos preparou acomodações simples para que o grupo passasse a noite e assim partissem ao amanhecer, para os aceitasse. Hendrid saiu do quarto por volta das duas da manhã, com um semblante péssimo. As outras duas crianças foram dormir, enquanto Tayce e Grau faziam uma vigília durante a noite.
***
21 de Arodus de 4708
Os primeiros raios de sol que entravam pelas frestas da janela, vinham carregados de gritos e choro. Grau passou correndo por aqueles que dormiam na sala, ainda confusos e parou ao pé da escada, enquanto os passos rangiam as tábuas de madeira. De repente, Tayce surgiu, carregando Brienna nos braços, os olhos inchados, o rosto brilhoso de lágrimas e ranho.
— NÃO! Minha garotinha não... O que você fez anão? Por que ela não se mexe? Faça alguma coisa, traga ela de volta!
Se toda aquela luta dependia apenas de Brienna, ao que parecia, ela havia perdido.
Próxima atualização: 04/04, quarta-feira (noite)
Notas do Mestre:
+60 XP e +1 PH
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 4, ON):
Hendrid Andvari <> PV 50/50; CA 21/21; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 3 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar.; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) (escudo de aço V1, ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (13), sabão, 5 tochas] V1).
PC: 4; PP: 7; PO: 56; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [4V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 4, CB):
Alandarel Veritara <> PV 56/56; CA 18/18; PF 1/1; PH 3 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[2/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 29 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (9), sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L).
PC: 6; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 4, CB):
Dimitrio <> PV 56/56; CA 22/22; PF 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2 <> Condições: <> XP: 230/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (6), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L).
PC: 2; PP: 3; PO: 150; PL: .
Volume: 7 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 4, ON):
Lucian Ornelos <> PV 38/38; CA 20/20; PF 2/2; PH 3 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques Preparo; 1° Preparo; 2° Preparo; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (49) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po).
PC: 4; PP: 4; PO: 33; PL: .
Volume: 5 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel ergueu a sobrancelha para Dim.
Quando Lucian trouxe as respostas que esperavam, encontrando-se na frente da casa de Tayce e Grau.
Então, entraram na casa, onde foram logo acomodados. Infelizmente nada demais se revelava sobre o navio nidalês, pois simplesmente ninguém ousava investigar o lugar e ninguém havia saído de lá.
Alandarel acordou com o chão pisado forte. Seus olhos encararam Grau correndo até a escada, de onde veio Tayce com Brienna morta nos braços. Alandarel sentou-se abalado, olhos arregalados a boca querendo pender.
A mulher implorava para Hendrid e o meio-elfo virou-se para ele.
Disse sentindo-se ofendido e então, seguiu os planos, conversando com as pessoasAlandarel
Ih! Tá doidão? Lucian é manso porque é um quase um psicopata, como todos os cavaleiros infernais. E tu parece não tá prestando atenção, mas eu me viro muito bem nas ruas... Se eu não fosse bom no riscado eu não teria sobrevivido tantos anos, garoto.
***
Quando Lucian trouxe as respostas que esperavam, encontrando-se na frente da casa de Tayce e Grau.
Olhou para os dois por um instante com um leve sorriso.Alandarel
Ileosa pode ter provocado essa praga ao atrapalhar a tentativa de ressuscitar o rei? Será possível? De qualquer forma, é uma informação vital, uma carta na manga se quisermos destroná-la.
Alandarel
Eu sei, parece ousado, mas... eu já tô pensando nisso. Exatamente. Destronar. Dar o golpe. Substituir essa branquela por alguém menos pior.
Então, entraram na casa, onde foram logo acomodados. Infelizmente nada demais se revelava sobre o navio nidalês, pois simplesmente ninguém ousava investigar o lugar e ninguém havia saído de lá.
Dizia com um sorriso de canto olhando para o teto, deitado em sua esteira de dormi no meio da sala dos Soldado. Sentiu um cutucão espiritual na costela e ouviu as palavras sussurrantes no ouvido.Alandarel
Muito estranho... está lá parado, longe, com luzes amarelas. Ninguém entra, ninguém sai... nem a guarda que foi tão ativa na derrubada dos piratas parece se importar. Muito estranho... talvez eles estejam mancomunados com Ileosa... depois de salvar essa menina aqui se pa eu dou uma olhadela lá.
Respondeu à Rainha Eterna, antes de virar-se para o sono.Alandarel
Tá, tá...
***
Alandarel acordou com o chão pisado forte. Seus olhos encararam Grau correndo até a escada, de onde veio Tayce com Brienna morta nos braços. Alandarel sentou-se abalado, olhos arregalados a boca querendo pender.
A mulher implorava para Hendrid e o meio-elfo virou-se para ele.
Disse com a voz falhando.Alandarel
Hendrid... o que aconteceu?
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Hendrid não parou depois da saída dos demais, não falou mais que o necessário para a família para preparar medicamentos que conhecia de centenas de anos atrás, mas não estava certo de ser o suficiente para algo como aquilo.
Após seu esforço restava a criança melhorar, mas a falta de mais medicamentos preocupava o anão.
Exausto apenas descansou onde deixaram.
Acordou com o choro.
Falou com grande pesar, Hendrid não podia fazer mais nada ali.
Falou com ódio de si e não sentia Torag consigo ali, apenas um vazio por falhar novamente.
Após seu esforço restava a criança melhorar, mas a falta de mais medicamentos preocupava o anão.
Exausto apenas descansou onde deixaram.
Acordou com o choro.
Desculpe.
Falou com grande pesar, Hendrid não podia fazer mais nada ali.
Eu realmente lamento.
Falou com ódio de si e não sentia Torag consigo ali, apenas um vazio por falhar novamente.
Atividade de Exploração: Detectar Magia.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.
Magias 1°: Curar x3.
Magias 2°: Curar x4.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim estava certo em seu pensamento anterior. O elfo era extremamente mimado,nem sequer o havia criticado e explodira como um adolescente recusado pelo sexo oposto. Já observara esse comportamento antes e mesmo para ele, sendo muito mais jovem, era imaturo*Dim
- Claro, Alan, claro.. vamos...
*Respondeu com educação, para encerrar uma discussão que o ladino parecia desejar acontecer num momento nada propicio. Fazer é mais importante do que falar. Se dizia bom de papo, mas sem demonstrações até agora, sendo Lucian e o próprio Dim, os capazes de fazê-lo. Vamos ver se ele se provaria*
________________________
*E não o fez. Pior. Dim mal podia acreditar que dava importância "vital" a aquela informação, diante da situação que estavam. Como um ser tão velho podia ser tão mais imaturo ? O garoto andava treinando e meditando. Ja teve cisões com Lucian antes e só isso impediu de revirar os olhos e outras respostas. Se manteve em silêncio, focado. Queria que sua reliquia tivesse o dom de curar doenças. Seus punhos eram inuteis agora. *
*Salvar a menina importava. Salvar vidas sempre. Quando isso se tornara tão primordial para Dim? Não sabia. Antes apenas daria meia volta para longe disso. Ileosa podia esperar, embora o interssasse em algum outro momento, mas agora não.*
*Naquela noite mal conseguiria dormir. Pesadelos. Incomodos. Até a posição em que deitava o fazia se sentir mal. Tudo parecia errado e fora de lugar. Só queria que tudo acabasse bem* .
______________________________
*Ouviu gritos em seus pesadelos. Mais deles. Então percebeu que estava acordado. Era realidade. Correu. Escudo no braço. Punhos fechados.*
*E tudo seria inutil. Morte*Dim
- O.. O quê..?
*A garota. A pobre garota. Morta. Dim sentiu a garganta fechar. Os olhos marejarem. Fechou o punho e encarou Hendrid. Queria culpar alguém. Um instinto natural. Cóelra o possuia. *
*Então se lembrou do Otyugh e do anão o salvando*
*Encarou Alan. Queira culpar ele por sua ladainha de merda e birra egoica. Não. Não era justo. Foi precavido. Buscou Lucian, baixou a cabeça*Dim
- Não... não... não..
*Hendrid faljhara? Alan? Lucian? Ele mesmo? Todos. Todos eles falharam. Dim também estava arrogante. Mesmo em sua pressa e ânsia para que agissem logo, depois do sucesso nos trabalhos anteriores, apenas pensou que tudo daria certo. Que tudo ficaria bem. Que protegeriam de novo*
*Chorou de cabeça baixa*
*Alan perguntou e o garoto escutou. Todas as rusgas agora não pareciam mais importar. Queria entender*
*O que aconteceu*Dim
- ...
*Tocou seu baralho e no fundo da alma, sabendo ser inútil, IMPLOROu*Dim
- Por favor... traga ela de volta ....
*E o silêncio que veio da reliquia, foi o mais doloroso possível. Esperança inutil. Acabado*
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Sete Dias Para o Túmulo
21 de Arodus de 4708
O que restava dizer para uma mãe que havia perdido sua filha? Magias e espadas não eram suficientes para vencer uma doença, pelo menos ainda não. Hendrid tinha feito o que podia, mas como o clérigo de Abadar dissera, sem o milagre apropriado, apenas com o tratamento mundano, tudo iria depender da garota. E ela não conseguiu vencer aquela batalha. Enquanto Alandarel perguntava para o clérigo o que tinha acontecido e o mesmo se lamentava, Lucian permanecia em um silêncio mortal.
Dim, quando finalmente entendeu o que estava acontecendo, buscou ajuda no único lugar que podia. No baralho de Zellara... Os segundos de silêncio previam mais uma vez que não teria uma interação, até que a voz da mulher surgiu em sua mente.
"Sabe que não posso, Dim... Lembre-se do que lhe disse quando nos conhecemos 'Eu prevejo a doença por fim, um céu vermelho como sangue...'. Naquela ocasião, vi a dor e o sofrimento em seu futuro e você disse que eram necessários para o fortalecimento. Se prepare para o que virá..."
E então, mais nada.
Próxima atualização: 09/04, segunda-feira (noite)
Notas do Mestre:
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 4, ON):
Hendrid Andvari <> PV 50/50; CA 21/21; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 3 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar.; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) (escudo de aço V1, ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (13), sabão, 5 tochas] V1).
PC: 4; PP: 7; PO: 56; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [4V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 4, CB):
Alandarel Veritara <> PV 56/56; CA 18/18; PF 1/1; PH 3 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[2/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 29 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (9), sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L).
PC: 6; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 4, CB):
Dimitrio <> PV 56/56; CA 22/22; PF 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2 <> Condições: <> XP: 230/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (6), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L).
PC: 2; PP: 3; PO: 150; PL: .
Volume: 7 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 4, ON):
Lucian Ornelos <> PV 38/38; CA 20/20; PF 2/2; PH 3 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques Preparo; 1° Preparo; 2° Preparo; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (49) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po).
PC: 4; PP: 4; PO: 33; PL: .
Volume: 5 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
O silêncio pairava sobre as lamúrias contidas. Alandarel foi até Tayce.
"Não confunda justiça com vingança. Você ainda precisará fazer o que é certo no final"
Ele balançou a cabeça com um resmungo.
Disse com a raiva vindo até a ponta dos punhos apertados, tremendo de raiva. Ouviu o sussurro em seu ouvido como um alerta.Alandarel
Tayce, não temos palavras para dizer o quanto sentimos muito... no fim, a culpa é da rainha Ileosa... faremos ela pagar por todo esse sofrimento.
"Não confunda justiça com vingança. Você ainda precisará fazer o que é certo no final"
Ele balançou a cabeça com um resmungo.
Esfregando as mãos nos olhos, a mente confusa, não conseguiu lembrar dessa Madame em Korvosa, principalmente trabalhando com curas e afins. Muito provavelmente era uma estrangeira...Alandarel
Temos o empório Peças & Segredos da Madame Minerva para ir... é o que nos resta...
Ação de Alandarel
Exploração: Evitar Ser Percebido.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim assentiu, limpando as lagrimas, após ouvir as palavras da vidente e concordando com o elfo*Dim
- Vamos.
*Dim tinha um olhar sombrio. Odio. Frustração. Queria descontar em alguem. Queria violência. Apertou os punhos e tinh seus próprios planos. E se tivesse a chance, os colocaria em pratica*
ação: defender
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Uma criança morta pelas suas incapacidades. Pela falha da igreja de Abadar e da nobreza. Pela falha da lei. Em silêncio absoluto, Lucian absorveu a informação. Falhava, novamente, o que deixava um gosto amargo na boca. As ideias de Alandarel de destronar Ileosa soavam próximas demais com aquelas que já vinham em sua cabeça.
Se deixou murmurar para Alandarel algum tempo depois. Seguiria com eles até a tal Minerva, mas em sua mente, deixava uma nova causa assumir suas ações. Ao ouvir irem atrás de Minerva ergueu a voz:
Alguém usando o nome? Ou a verdadeira Madame Minerva, retornando quando mais era necessária? Ou pior... se fazendo necessária. Teria de ter cuidado.
Fiz um acordo com alguns nobres. Financiaremos tratamentos para o povo pelo templo de Abadar.
Se deixou murmurar para Alandarel algum tempo depois. Seguiria com eles até a tal Minerva, mas em sua mente, deixava uma nova causa assumir suas ações. Ao ouvir irem atrás de Minerva ergueu a voz:
Ela ainda está na cidade? Achei que havia fugido após o incidente no assalto. E então ressurge numa pandemia... Fiquem atentos.
Alguém usando o nome? Ou a verdadeira Madame Minerva, retornando quando mais era necessária? Ou pior... se fazendo necessária. Teria de ter cuidado.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2198
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Hendrid nada falou, era melhor não falar nada.
Deixou 16 moedas de ouro sobre a mesa e saiu com os demais sem resmungar ou falar nada.
Não sabia a quem culpar, mas tinha que se agarrar a sua fé.
Falou soturno após sair da casa.
Deixou 16 moedas de ouro sobre a mesa e saiu com os demais sem resmungar ou falar nada.
Não sabia a quem culpar, mas tinha que se agarrar a sua fé.
Precisamos ter cuidado para nós mesmos não morremos por essa doença enquanto procuramos os culpados.
Falou soturno após sair da casa.
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.
Magias 1°: Curar x3.
Magias 2°: Curar x4.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Sete Dias Para o Túmulo
21 de Arodus de 4708
A casa de Tayce era deixada para trás, com sua tristeza avassaladora de perder uma filha. O grupo estava quebrado com aquela situação, não sabiam exatamente o que dizer ou falar, mas pareciam decididos a buscarem a cura com a tal Madame Minerva fora de Korvosa, subindo o rio em direção ao norte. Enquanto passavam pelas ruas, as imagens de pessoas fracas e tossindo parecia se tornar cada vez mais frequente, assim como a presença das Donzelas Cinzentas de Ileosa e o um menor número da milícia comum de Korvosa. Quantas daquelas novas guerreiras da rainha não era, até pouco tempo atrás, membros da guarda ou da Companhia do Sabre?
Em poucos dias, estavam deixando o centro urbano para trás novamente. Seguiram pela estrada de acesso e então pegaram o caminho por uma trilha acidentada subindo o rio, por onde ficaram sabendo que estaria o Empório de Coisas & Segredos da Madame Minerva. A distância se mostrou bastante longa, levando quase o dia inteiro, enquanto faziam pequenas pausas para as refeições. Quando o céu já estava azulado pelo anoitecer, viram o brilho de uma fogueira através de pequenas colinas. Enquanto se aproximaram, perceberam que na realidade era o brilhar de algumas tochas, que revelava um caminho até uma grande tenda colorida com uma única abertura, de onde era possível ver um balcão. Atrás dele, com seus braços dispostos, estava uma mulher com apenas o tronco à mostra, abdômen bem definido, seios fartos e bíceps torneados. Os cabelos negros estavam presos em um rabo de cavalo alto, enquanto ela mesmo se revelava entre duas cortinas coloridas que faziam parte da tenda.
— O que os bons ventos trazem? Visitantes, bem-vindos, em que posso ajudá-los?
Próxima atualização: 12/04, quinta-feira
Notas do Mestre:
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 4, ON):
Hendrid Andvari <> PV 50/50; CA 21/21; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 2 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar.; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) (escudo de aço V1, ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (13), sabão, 5 tochas] V1).
PC: 4; PP: 7; PO: 56; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [4V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 4, CB):
Alandarel Veritara <> PV 56/56; CA 18/18; PF 1/1; PH 3 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[2/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 29 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (9), sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L).
PC: 6; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 4, CB):
Dimitrio <> PV 56/56; CA 22/22; PF 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2 <> Condições: <> XP: 230/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (6), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L).
PC: 2; PP: 3; PO: 150; PL: .
Volume: 7 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 4, ON):
Lucian Ornelos <> PV 38/38; CA 20/20; PF 2/2; PH 3 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques Preparo; 1° Preparo; 2° Preparo; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (49) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po).
PC: 4; PP: 4; PO: 33; PL: .
Volume: 5 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel preocupou-se com o aspecto sombrio de Dim, mas ele próprio estava tomado por um intenso desejo de vingança. Foram os sussurros em sua mente, vindos de sua ascendente que o fizeram respirar fundo e ser mais racional.
Depois de decidirem o que fazer, saíram da casa dos Soldado. Alandarel passou por Hendrid sem olhá-lo.
Durante o caminho até o empório, Alandarel mantinha seu rosto parcialmente ocultado pela gola alta de seu sobretudo, tentando evitar aproximação dos doentes que se alastravam pelas ruas de Korvosa.
Espiando com os olhos rápidos, percebeu o número de Damas Cinzentas cada vez maior.
Chegaram ao empório depois de quase um dia inteiro de andanças. Alandarel comeu pouco em uma parada durante a viagem, então se sentia cansado e desanimado ao final da jornada. Encontraram uma tenda colorida, com apenas uma mulher. Minerva.
Depois de decidirem o que fazer, saíram da casa dos Soldado. Alandarel passou por Hendrid sem olhá-lo.
***
Durante o caminho até o empório, Alandarel mantinha seu rosto parcialmente ocultado pela gola alta de seu sobretudo, tentando evitar aproximação dos doentes que se alastravam pelas ruas de Korvosa.
Espiando com os olhos rápidos, percebeu o número de Damas Cinzentas cada vez maior.
Disse sombrio, pensando na dificuldade cada vez maior de destroná-la. Alandarel olhou de relance para Lucian e deu um sorriso de canto malandro. O cavaleiro infernal não se opôs quando ouviu abertamente o discurso do meio-elfo sobre destronar a rainha de Korvosa. Algo estava diferente nele, talvez? Lembrou-se de algo dito na casa dos Soldado.Alandarel
Logo ela terá a força militar toda ao seu lado.
Perguntou ao cavaleiro infernal.Alandarel
Aliás... que assalto? Ela participou de um assalto?
Foi assaltada. Era famosa por seus dons como alquimista, mas quase morreu em um assalto e fugiu de Korvosa. Voltou com uma precisão de tempo perfeita até demais.
Mastigou a informação. E a suposição de Lucian.Alandarel
Hummm...
***
Chegaram ao empório depois de quase um dia inteiro de andanças. Alandarel comeu pouco em uma parada durante a viagem, então se sentia cansado e desanimado ao final da jornada. Encontraram uma tenda colorida, com apenas uma mulher. Minerva.
Chegou abrindo os braços para ela.Alandarel
Boa noite, madame Minerva. Curioso que este lugar não esteja abarrotado de clientes, tendo em vista que aqui é um dos únicos lugares a ter uma cura para uma enfermidade tão poderosa.
— E prefiro que continue assim... Se todos puderem pagar pelo que ofereço, o que ofereço já não será tão especial e exclusivo. Só os mais seletos devem chegar até aqui, não gosto de multidões. Mas me diga, de que cura e que enfermidade estão falando?
Dizia com um sorriso, se aproximando dela, enquanto olhava para as cortinas.Alandarel
Ora, a cura da doença que assola Korvosa recentemente, afetando ricos e pobres, nobres e plebeus... aquela que praticamente ninguém conseguiu entender de onde veio e você... bem, você encontrou uma oportunidade para voltar.
Alandarel parou de sorrir e se apoiou no balcão dela com as mãos.
— Voltar? — riu — Não entendi, rapaz... E também não entendo porque fala em rodeios.
Dizia com os olhos fixados aos dela, que respondeu com uma sonora gargalhada.Alandarel
Negócio é o seguinte, madame Minerva. Fiquei sabendo que você deu uma sumida de Korvosa depois de sobreviver a um assalto. E agora retorna, a maior alquimista da cidade, com a cura para uma doença desconhecida que surgiu do nada. Eu só achei intrigante.
Alandarel olhou de relance para Lucian erguendo uma sobrancelha para ele. Estaria sendo alvo de uma piada para o cavaleiro infernal?
— Ah, querido, gostaria de saber os lugares que frequenta ou que anda bebendo, pois essa história é tão criativa quanto absurda... Eu fugindo de Korvosa? Assalto? Maior alquimista da cidade! Você me dá frouxos de riso, rapaz. — ela então ficou séria rapidamente — Os boatos correm que tenho muitas coisas, e isso é verdade. Imagino que esteja atrás da cura para o Véu Sanguíneo, já que teme tanto falar algo tão simples. Algum de vocês por acaso está doente? Seria uma tremenda maldição...
Dizia tentando não ficar constrangido.Alandarel
Infelizmente, quem queríamos salvar diretamente não resistiu a tempo. Tenho outra questão pra você, madame Minerva. Como descobriu a cura para o Véu Sanguíneo tão rápido? O que sabe sobre ela?
— O que eu sei ou deixo de saber, não será revelado. Eu vendo itens maravilhosos e não histórias e informações.
Disse revelando saber que não era uma doença comum e aleatória.Alandarel
Pensei que você talvez pudesse fornecer informação como uma mercadoria. Estamos aqui, nós quatro, querendo saber mais sobre o Véu Sanguíneo. Acho que você pode ajudar não apenas a nós, mas a Korvosa. Afinal, ninguém olha para o pobre que não pode pagar por uma cura de uma doença que... foi criada.
Alandarel suspirou, olhando para os demais, principalmente para Lucian, o qual fulminou com os olhos.
— Não me interessa em nada ajudar Korvosa, muito menos vocês quatro — ela então parecia começar a ficar mau-humorada — Irão comprar ou não?
Ação de Alandarel
Impressionar: Diplomacia 18, gasto de 1 PH. Diplomacia 28.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Hendrid achava lerda de tempo ir até essa tal Minerva após falhar com a criança.
E os rodeios de Alandarel apenas aumentou o mau humor do anão.
Fez a única pergunta que achava útil ali.
O anão suspirou e olhou para os demais.
Cada dia que passava naquela maldita época fazia o anão se lamentar.
E os rodeios de Alandarel apenas aumentou o mau humor do anão.
Qual o preço.
Fez a única pergunta que achava útil ali.
— Setenta peças de ouro cada frasco... Ou podemos negociar algum preço alternativo.
O anão suspirou e olhou para os demais.
Cada dia que passava naquela maldita época fazia o anão se lamentar.
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.
Magias 1°: Curar x3.
Magias 2°: Curar x4.
Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim escutou o elfo até o fim, sem nada dizer ou acrescentar. Seu esforço foi genuino, mas o uso das palavras não foi o ideal. O resultado final foi nada. Suspirou. Então o anão falou. Dim olhou soturno e interessado*Dim
- Qual é o preço alternativo ?.
— Quero que um de vocês entre e me dê prazer.
* Dim ergueu as sobrancelhas. Parecia bom demais. Pensou que seria morto ou assassinado. No momento nãobestava interessado em diversão, nem sentia libido... Mas ja ganhara crrta experiência com uma certa moça com cauda de diaba. A fitou bem e respondeu, simplesmente e quase desinteressado*Dim
- Prazer? É valioso o bastante para você? Se é sua moeda a pagarei. .
* Ainda que soe como uma armadilha*
— É o suficiente para mim, garoto. Se assim desejar, entre pela entrada lateral da tenda;
* Dim assentiu. Olhou para Lucian e entregou seu dinheiro, por segurança. Cogitava uma armadilha, mas se fosse, melhor ele, que os demais. Também se sentia revoltado: a falta de ação e hesitação do grupo, matou uma criança. Estava disposto a arriscar .... Ou se sacrificar*
* Alerta, adentrou a tenda*
entrega o dim dim para Lucian
Adentra a tenda em alerta
Ação: defender
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Devo ter confundido as pessoas. Peço perdão, Alandarel. A falha foi minha. Um desperdício de nosso tempo, ainda mais considerando o acordo que fiz. Nada nisso me cheira bem.
Comentou com Alandarel enquanto Dimitro negociava seu... preço alternativo. Nada naquilo era bom. Sussurrou para o meio-elfo:
Fiquemos por perto. Não confio nesta... "Minerva".
Iria contornar o lugar se possível, se escondendo de forma a garantir que estariam por perto no primeiro sinal de perigo. A Damas Cinzentas e agora aquilo o deixavam cada vez mais paranoico.
tividade de Exploração: Passar Despercebido
Truques: Garra Dilacerante, Escudo Místico, Arco Elétrico, Detectar Magia, Ler Aura
Nível 1: Golpe Certo, Toque Chocante
Nível 2: Imagem Espelhada, Toque Chocante
Fenris- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
21 de Arodus de 4708
A maneira incisiva de Alandarel de tentar conseguir arrancar informações de Minerva a tinha afastado e Hendrid considerava aquele valor muito alto. Dim, entretanto, ouviu e aceitou o preço alternativo da mulher. Quando saiu então, entregou seu dinheiro para Lucian com receio do que poderia acontecer. Sendo assim, Minerva fechou as cortinas de seu balcão. Lucian se apressou em contornar o local, tentando se manter furtivo. Enquanto Hendrid e Alan aguardavam.
Dim adentrou pela passagem, encontrando um ambiente perfumado e forrado por tapetes, além de ser iluminado por velas laterais. Minerva pareceu afoita e surgiu por entre panos pendurados, arremessando uma zagaia contra Dim, enquanto tinha uma lança na outra mão, que a parou em seu escudo. Quando ele a mirou novamente, percebeu que ela não parecia ser o que talvez esperasse. Da cintura para baixo era um felino negro e vermelho. Seus olhos estavam injetados naquele momento, parecia descontrolada.
— Garotinho ingênuo, a única maneira de me dar prazer, é com sua morte.
Rodada 1
Dim 24 <<< sua vez
Lucian 24
Alandarel 21
Minerva 16
Hendrid 13
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Notas do Mestre:
Tanto Lucian, quanto Alandarel e Hendrid, estão a 9 metros da entrada lateral, podendo entrar no mapa por i3 e 4. Alandarel e Hendrid podem gastar 1 ação e realizar um teste de Atletismo para saltar o balcão, entrando no mapa em c8 ou d8.
- Minerva:
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 4, ON):
Hendrid Andvari <> PV 50/50; CA 21/21; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 2 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar.; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) (escudo de aço V1, ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (13), sabão, 5 tochas] V1).
PC: 4; PP: 7; PO: 56; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [4V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 4, CB):
Alandarel Veritara <> PV 56/56; CA 18/18; PF 1/1; PH 3 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[2/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 29 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (9), sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L).
PC: 6; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 4, CB):
Dimitrio <> PV 56/56; CA 22/22; PF 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2 <> Condições: <> XP: 230/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (6), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L).
PC: 2; PP: 3; PO: 150; PL: .
Volume: 7 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 4, ON):
Lucian Ornelos <> PV 38/38; CA 20/20; PF 2/2; PH 3 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques Preparo; 1° Preparo; 2° Preparo; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (49) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po).
PC: 4; PP: 4; PO: 33; PL: .
Volume: 5 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Última edição por John Lessard em Sáb maio 14, 2022 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim tinha o olhar sombrio conforme a seguia. Os sentidos aguçados. O escudo preparado. A guarda quase formava. Estava pronto. Parecia querer o que estava para acontscer*
* Então quando a azagaia voou, Dim apenas a estapeou com seu escudo, desviando para longe. Seus hos pareciam como os da mulher, injetados, frios e coléricos*Dim
- Ingênuo? Eu sinto muito, mulher, mas....
* Começou a se aproximar dela em passos lentos e
mantinha uma guarda fechada, protegendo o queixo... Mas ao pouco essa postura foi se desfazendo*
* Mudando*
_______________________________________Bóris
- Escute, Dim! O segredo de nossa forća provém ds dureza e da rigidez! Somos a rocha contra correnteza, a montanha na tempestade! Nada nos move e tudo contemos....Dim
- Nem todos nascem meio orc como você Boris... Nem todos tem a força e o tamanho de um ouro com só quatorze anos, Boris...Bóris
- Isso não importa, Dimitro! Tens como eu o sangue de Anathalia!! Es tão lutador de Scar' la-ta quanto eu! Treine! E será comontodos nós....Dim
- Eu não quero ser como vocês..
__________________________
* E partiu. Dim sempre treinou muito, mas não conseguia equiparar a solidez de Boris, Anathalia e outros lutadores da tribo. Era forte... mas faltava a base. E o talento*
*Boris era como uma rocha. Uma montanha. Usava sua força titânica e seu peso meteórico para arremessar e submeter seus inimigos. Possuía uma rapidez explosiva e golpes esmagadoras. Um estilo simples, feroz, potente e incomparável. No futuro, qualquer um desejará se tornar seu aprendiz para obter tais técnicas. *
* Mas Dimtro era diferente. Se tornou diferente. Ele cansou de seguir a sombra de seu irmão mais novo, que invejava e respeitava na mesma medida. Não queria ser ele. Queria superar ela. Era seu rival destinado e um dia lutariam pela coroa Scarlata.*
* Então Dim buscou um caminho diferente. Se Boris era como a rocha que enfrenta a correnteza, Dim seria como a agua que se move ao redor dela. Se Boris era a montanha na tempestade, Dim seria como ondas de vento que açoitam a terra. Se Boris era imóvel, Dim seria fluido. Ying e Yang. Irmãos*Dim
- ...Mas o que vai acontecer daqui pra frente... Sou eu... Descontando a minha raiva.
* Então baixou os braços completamente e começou a se mover em ondulações, como uma folha dançando a vento. Era possivel ver rastros de imagem perseguindo o corpo de Dim conforme se aproximava da mulher*
* E quando ela entrou em seu alcance, aconteceu*
* O corpo de Dim estava completamente relaxado. Solto. Leve até o ultimo segundo. Quando a faca de sua mão acertou a mandibula de sua adversária, causando tontura e desetabilidade. Foi instantaneo. Um golpe como um açoite. Sem peso, mas pesado. Fraco, porém forte. O estilo que se opunha ao de Bóris*
*Dimitro Martial Arts: First form : Dionisyus*
Dim
- MORRA, VADIA!!!!.
* Bradou*
[/b]
se aproxima em C2
Postura cambaleante
Ataque fisgador : 15 de dano, desprevenida até o começo do próximo turno
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Dito e feito, problema chegava. Correu o máximo que pôde, cruzando a tenda e vendo a aberração que enfrentava Dimitro. Disparou sem fazer mira, errando o monstro mesmo com a abertura fornecida pelo aliado. Resmungou algo, preparando-se para lançar algo mais poderoso.
>>I3
>Flecha, erra.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2198
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel levou a mão à testa quando Hendrid perguntou o preço. Não era o objetivo, afinal, o que fariam com uma única cura agora, sendo que a dezenas ou centenas de pessoas estavam assoladas pela praga?
Deviam é descobrir mais sobre essa Minerva, saber pelo menos a fórmula da cura e produzir para as massas. Porém, saber o preço era realmente inútil.
Quando ela falou o "preço alternativo" para Dim, Alandarel deu uma gargalhada alta.
Lucian comentou com ele sobre sua confusão com as pessoas e Alandarel suspirou.
A Rainha Eterna veio poderosa em seu esplendor contido da sua forma física restringida.
Um grito que fez Alandarel erguer o corpo. Com um singelo olhar para a Rainha Eterna, ela correu para a entrada lateral, encontrando Lucian após ter acabado de lançar uma flecha. O meio-elfo saltou sobre o balcão mirando a criatura com o corpo da cintura pra baixo de um felino grande.
A Rainha Eterna passou por Lucian e avançou com sua boca cheia de dentes para abocanhar Minerva, mas a criatura esquivou para trás evitando a mordida.
Deviam é descobrir mais sobre essa Minerva, saber pelo menos a fórmula da cura e produzir para as massas. Porém, saber o preço era realmente inútil.
Quando ela falou o "preço alternativo" para Dim, Alandarel deu uma gargalhada alta.
O meio-elfo tossiu com a mão na boca. Então, Dim realmente quis fazer. Deu o dinheiro para Lucian e entrou simplesmente na barraca com a mulher.Alandarel
Ahahahahahahahaha... espere, é sério isso? Cof cof... não, não tô doente.
Disse com raiva, mas em vão.Alandarel
A cura não é uma poção de ressurreição.
Lucian comentou com ele sobre sua confusão com as pessoas e Alandarel suspirou.
Disse dando de ombros, vendo o jovem incauto se lançar aos prazeres da carne.Alandarel
Acontece, Lucian, eu também nunca ouvi falar dessa mulher e me considero cria. Bom... vou invocar a Rainha.
***
A Rainha Eterna veio poderosa em seu esplendor contido da sua forma física restringida.
Rainha Eterna
Ainda não se acostumou com nossa união física?
Disse piscando o olho para a dragoa.Alandarel
Já somos bastante unidos. Além do mais, não consigo acessar a magia e eu tenho uma pra caso dê merda aqui.
***
"MORRA, VADIA!!!!"
Um grito que fez Alandarel erguer o corpo. Com um singelo olhar para a Rainha Eterna, ela correu para a entrada lateral, encontrando Lucian após ter acabado de lançar uma flecha. O meio-elfo saltou sobre o balcão mirando a criatura com o corpo da cintura pra baixo de um felino grande.
Alandarel
O que é... espera...
A Rainha Eterna passou por Lucian e avançou com sua boca cheia de dentes para abocanhar Minerva, mas a criatura esquivou para trás evitando a mordida.
Ação de Alandarel
Rainha Eterna.
Andar: contornando pela entrada lateral parando em h-3.
Andar: até c-1.
Act Together:
Rainha Eterna. Golpear: ataque de mandíbula em Minerva. Ataque 21, erro. Gasto de 1 PH, ataque 14, erro.
Alandarel. Saltar: Atletismo 18, está em c-8.
Aldenor- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
21 de Arodus de 4708
Dim acertou em cheio aquela criatura que ele desconhecia, a fazendo soltar um grito de dor pela pancada. Com disso, seus companheiros começavam a surgir dentro da tenda. O primeiro era Lucian, disparando sua flecha de modo que passasse longe da mulher, em seguida a Rainha Eterna surgiu, andando rapidamente para perto de Dim e tentando uma mordida, que foi facilmente evitada, quase que ao mesmo tempo em que Alandarel surgiu pelas cortinas, pulando o balcão.
Olhando para todos os lados, Minerva focou seu ódio em Dim, tocando seu ombro. O guerreiro sentiu-se estranho, alheio ao seu redor, distante.
— Todos merecem o pior...
Ela tentou puxar sua lança e estocou em sua direção. O guerreiro golpeou de volta, mas Minerva saltou para o lado e perfurou seu ombro com sua arma.
Dim sofreu 9 pontos de dano e está Estupefato 1
Rodada 1
Dim 24
Lucian 24
Alandarel 21
Minerva 16
Hendrid 13 <<< sua vez
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Notas do Mestre:
Tanto Lucian, quanto Alandarel e Hendrid, estão a 9 metros da entrada lateral, podendo entrar no mapa por i3 e 4. Alandarel e Hendrid podem gastar 1 ação e realizar um teste de Atletismo para saltar o balcão, entrando no mapa em c8 ou d8.
- Minerva:
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 4, ON):
Hendrid Andvari <> PV 50/50; CA 21/21; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 2 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar.; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) (escudo de aço V1, ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (13), sabão, 5 tochas] V1).
PC: 4; PP: 7; PO: 56; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [4V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 4, CB):
Alandarel Veritara <> PV 56/56; CA 18/18; PF 1/1; PH 3 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[2/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 29 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (9), sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L).
PC: 6; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 4, CB):
Dimitrio <> PV 47/56; CA 22/22; PF 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2 <> Condições: Estupefato 1 <> XP: 230/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (6), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L).
PC: 2; PP: 3; PO: 150; PL: .
Volume: 7 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 4, ON):
Lucian Ornelos <> PV 38/38; CA 20/20; PF 2/2; PH 3 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques garra dilacerante, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 1° golpe certo, toque chocante; 2° imagem espelhada, toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (48) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po).
PC: 4; PP: 4; PO: 33; PL: .
Volume: 5 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
O anão permaneceu em silêncio, viu seu escudo e lembrou do outro estraçalhado recém comprado por um maldito esqueleto gigante.
Suspirou e ouviu o grito de Dim e os demais corriam.
Hendrid teve um pouco de dificuldade em saltar o balcão e viu a criatura que Minerva havia se transformado.
Grita após a explicação detalhada que surgiu em sua mente e saca seu martelo.
Suspirou e ouviu o grito de Dim e os demais corriam.
Hendrid teve um pouco de dificuldade em saltar o balcão e viu a criatura que Minerva havia se transformado.
As sanguinárias lâmias foram vítimas de uma antiga maldição que elas acreditam
ter sido lançada pelos deuses. A maioria das lâmias são humanoides da cintura para
cima, mas possuem o restante do corpo de bestas e monstros. Magias sinistras surgem
naturalmente nas mãos das lâmias, e elas preferem usar ilusões e encantamentos para
enganar presas para consumi-las ou torturá-las posteriormente.
Lâmias são especialmente rápidas e de vontade ferrenha, mas mais frágeis fisicamente.
Não deem chance a ela!
Grita após a explicação detalhada que surgiu em sua mente e saca seu martelo.
Teste de Atletismo 13, sucesso e fico em D8.
Teste de Recordar sucesso, aparentemente.
Sacar Martelo.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.
Magias 1°: Curar x3.
Magias 2°: Curar x4.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim estava batendo para matar. Era uma sensação diferente. Seus golpes miravam têmpora, traquèia, centro do tórax, fígado, olhos... Não era apenas golpear como sempre faziia. Tentava destruir. Mesmo alheio a tudo, quando a lança atingiu seu braço, usou o impacto para gerar impulso, girou e tentou quebrar o nariz da monstra, mas errou. Ainda tentou agarrar e torcer seu braço, mas ela foi mais agil. Enfim, Dim ergueu seu escudo... Mesmo sem parecer que o erguia. Apenas se posicionou de lado, com os braços balançando para baixo*Dim
- Se a colocarmos no chão... Sinto que aprenderemos alguma coisa interessante sobre tudo o que está acontecendo... Vamos destroçá-la.
*E esperou*
golpeia e erra
golpe fisgador e erra
ergue o escudo
reação: vai observar e bloquear
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Sete Dias Para o Túmulo
O magus tentou conjurar magias sobre seu arco, buscando aumentar suas capacidades de combate, mas tudo se mostrava em vão: a flecha que carregava consigo o poder elétrico do rapaz voou longe do monstro, enquanto Lucian praguejava baixo por sua ineficácia.
>Golpe Certo
>>Golpe Arcano de Toque Chocante (nível 1). Erra. PH gasto.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2198
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel estalou o dedo.
Lâmias eram enganadoras, mentirosas, falsas. Alandarel ficou preocupado de sua "cura" ter sido algo mentiroso também, uma pista falsa que não poderia ajudar ninguém em Korvosa...
A Rainha Eterna, pelo menos, não tinha preocupações a não ser a batalha. A dragoa moveu o corpo de lado para abocanhá-la e depois atingi-la com uma garra, mas errou ambas. Alandarel puxou a besta mágica da cintura.
Disse depois que Hendrid surgiu pelo balcão meio atabalhoado, falando como se lesse um livro.Alandarel
É isso! Uma lâmia, é... eu sabia...
Lâmias eram enganadoras, mentirosas, falsas. Alandarel ficou preocupado de sua "cura" ter sido algo mentiroso também, uma pista falsa que não poderia ajudar ninguém em Korvosa...
A Rainha Eterna, pelo menos, não tinha preocupações a não ser a batalha. A dragoa moveu o corpo de lado para abocanhá-la e depois atingi-la com uma garra, mas errou ambas. Alandarel puxou a besta mágica da cintura.
Ação de Alandarel
.Rainha Eterna
Golpear: ataque com mandíbula na lâmia. Ataque 13, erro.
Golpear: ataque com garra na lâmia. Ataque 10, erro.
Act Together:
Rainha Eterna. Andar: para B.
Alandarel. Interagir: sacar a besta.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
21 de Arodus de 4708
A lâmia, após revelado por Hendrid de maneira tão enciclopédica, conseguia se esquivar de todos os ataques direcionados contra seu corpo com movimentos rápidos de sua parte felina, misturando saltos e jogos de corpo. Ela ergueu-se então, abrindo suas garras dianteiras contra Dim. O rapaz, que lutava violentamente pela primeira vez, girou seu escudo para cima, a fim de segurar o impacto. Parte das garras destruíam a borda de seu escudo e também cortavam seu braço. Aquelas patas então se fechavam e prendiam seu membro. Minerva então recuou o braço e estocou com sua lança, mas errou a cabeça do guerreiro por muito.
Dim e o escudo sofrem 6 pontos de dano, além disso está Agarrado
Rodada 1
Dim 24 <<< sua vez
Lucian 24
Alandarel 21
Minerva 16
Hendrid 13
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Notas do Mestre:
- Minerva:
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 4, ON):
Hendrid Andvari <> PV 50/50; CA 21/21; PF 0/0; <> Escudo: 10/20 (10; 5) PH 2 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar.; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) (escudo de aço V1, ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (13), sabão, 5 tochas] V1).
PC: 4; PP: 7; PO: 56; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [4V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 4, CB):
Alandarel Veritara <> PV 56/56; CA 18/18; PF 1/1; PH 3 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[2/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 29 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (9), sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L).
PC: 6; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 4, CB):
Dimitrio <> PV 41/56; CA 22/22; PF 0/0 <> Escudo: 14/20 (10; 5) <> PH 2 <> Condições: Estupefato 1; Agarrado <> XP: 230/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (6), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L).
PC: 2; PP: 3; PO: 150; PL: .
Volume: 7 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 4, ON):
Lucian Ornelos <> PV 38/38; CA 20/20; PF 2/2; PH 2 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques garra dilacerante, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 1°golpe certo,toque chocante; 2° imagem espelhada, toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (47) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po).
PC: 4; PP: 4; PO: 33; PL: .
Volume: 5 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
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