Sete Dias Para o Túmulo
5 participantes
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Maldição do Trono Carmesim (4708)
Página 5 de 29
Página 5 de 29 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Hendrid não tinha nada que podesse afetar aquela criatura no momento, suspirou e avançou com o martelo em punho.
Precisava estar no alcance de todos ali.
O grito de Hendrid carregava poder sobre os companheiros, esperava que bastasse para
Precisava estar no alcance de todos ali.
Lucian e Dim, Torag está do lado de vocês e ele há de orientar seus ataques contra essa abominação!
O grito de Hendrid carregava poder sobre os companheiros, esperava que bastasse para
Andar para D4.
Conjurar Orientação em Dim e Lucian.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.
Magias 1°: Curar x3.
Magias 2°: Curar x4.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2028
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATEDim
- Não devia me segurar dessa maneira...
*Dim moveu seu corpo, te forma completamente leve e fluida, redirecionando as patas que agarravam seu braço e provocando desequilibrio na oponente. Uma vez que controlara seus fluxo, Dim explodiu a força de seus musculos num impulso, erguendo a criatura no ar e a impactando brutalmente contra o solo*
* Ela ainda o segurava, mas agora estava caída e o jogo havia virado*Dim
- Agora!!!!!.
>> TOMBAR : ACerta com 24 ( indefesa) e causa 14 dr dano
Derruba ela com 30 na rolagem
> ergue o escudo
Reação : PROVAVELMENTE ADO quando está se levantar
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2661
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Novamente atirou sem fazer mira, o desespero em acertar a inimiga o movendo de forma errada. A flecha pssou longe mesmo com a presa de força arcana atingindo-a, e Lucian sentiu sua alma gelar enquanto todas suas forças arcanas abandonavam seu corpo.
>Presa de Força, 5 de dano.
>>Spellstrike de ToqueChocante de 2° nível, erra com gasto de PH.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2197
Re: Sete Dias Para o Túmulo
A criatura seguia violenta, mas era castigada por Dim, enquanto Lucian errava boa parte de suas mágicas. O meio-elfo deu um sorriso de canto.
Enquanto isso, a Rainha Eterna seguia tentando abocanhar a lâmia. Mas tanto ela quanto o meio-elfo erram tudo que tentaram.
Disse erguendo sua besta mágica. A criatura estava caída em escaramuça com o garoto, o que podia facilitar um pouco.Alandarel
Vamo melhorar aí, meu camarada.
Enquanto isso, a Rainha Eterna seguia tentando abocanhar a lâmia. Mas tanto ela quanto o meio-elfo erram tudo que tentaram.
Ação de Alandarel
.Rainha Eterna
Golpear: ataque com mandíbula na lâmia. Ataque 14, erro.
Golpear: ataque com garra na lâmia. Ataque 20, erro.
Act Together:
Rainha Eterna. Golpear: ataque com garra na lâmia. Ataque 14, erro.
Alandarel. Golpear: ataque com besta na lâmia. Ataque 11, erro.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
21 de Arodus de 4708
Hendrid se aproximava, conjurando um milagre que talvez limpasse a mente de Dim da raiva pura. O rapaz avançou contra Minerva então, a golpeando tão forte que a derrubou sobre os tapetes. A criatura então sentiu seu braço cortar com um feitiço de Lucian, mas rolou o corpo para desviar de sua flecha, assim como fez para evitar a rainha eterna e Alandarel. Minernva impulsionou as patas traseiras então, de modo que se erguesse, ainda presa ao braço de Dim. O rapaz a chutou no movimento, mas insana ela continuou, girando sua arma por cima, perfurando sua clavícula.
— Sinta a morte se aproximando, criança, HAHAHAHAH!
Ela então tentou forçar as garras felinas em sua braço, mas Dim a empurrou e conseguiu sair de sua submissão.
Dim sofre 20 pontos de dano
Rodada 2
Dim 24
Lucian 24
Alandarel 21
Minerva 16
Hendrid 13 <<< sua vez
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Notas do Mestre:
- Minerva:
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 4, ON):
Hendrid Andvari <> PV 50/50; CA 21/21; PF 0/0; <> Escudo: 10/20 (10; 5) PH 2 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar.; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) (escudo de aço V1, ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (13), sabão, 5 tochas] V1).
PC: 4; PP: 7; PO: 56; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [4V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 4, CB):
Alandarel Veritara <> PV 56/56; CA 18/18; PF 1/1; PH 3 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[2/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (9), sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L).
PC: 6; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 4, CB):
Dimitrio <> PV 21/56; CA 24/22; PF 0/0 <> Escudo: 14/20 (10; 5) <> PH 2 <> Condições: Estupefato 1 <> XP: 230/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (6), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L).
PC: 2; PP: 3; PO: 150; PL: .
Volume: 7 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 4, ON):
Lucian Ornelos <> PV 38/38; CA 20/20; PF 2/2; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 230/1000
Magias Preparadas Truques garra dilacerante, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 1°golpe certo,toque chocante; 2° imagem espelhada,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (46) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po).
PC: 4; PP: 4; PO: 33; PL: .
Volume: 5 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
A criatura resistia e Hendrid estava ali para ser o bastião da fé de seu deus.
Os gritos de Hendrid carregavam sua fé, magia saia do seu corpo e cobria seus companheiros com características próprias, um era curado das feridas da batalha enquanto o outro lhe dava confiança em seus ataques.
Não no meu turno, maldita!
Torag, cure as feridas de meu amigo!
Alan, que Torag abençoe sua mira!
Os gritos de Hendrid carregavam sua fé, magia saia do seu corpo e cobria seus companheiros com características próprias, um era curado das feridas da batalha enquanto o outro lhe dava confiança em seus ataques.
Conjurar Curar em Dim, curo 21 PVs.
Conjurar Orientação em Alan.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.
Magias 1°: Curar x3.
Magias 2°: Curar x3.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2028
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Sinta a morte se aproximando*Dim
- Sim... Eu sinto.
* A sua*
*Sem piedade Dim ergueu a perna num chute lateral e com todo o peso de seu corpo, marretou as patas da criatura. Pela força e pela dor, a criatura foi tirada do eixo e tombou de lado, novamente a mercê do lutador, que a encarava de cima*Dim
- Levanta... Pra cair de novo..
>> Tombar : 19 de dano + queda. Está prostrada
> Ergue escudo
Reação : ADO. Se atacar do chão, ponderável
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2661
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Luz se manifestou no arco de Lucian e ele disparou, um rastro de luz sendo deixado para trás enquanto a flecha voava contra o flanco animal da lamia. Disparando uma segunda flecha seguindo o rastro, impulsionada por magia que cortou a lateral do monstro, o nobre rosnou:
Alandarel, agora!
>Estrela Cdente, acerta, 3 de dano.
>>Spellstrike de Garra Dilacerante, 13 de dano.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2197
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Os olhos arregalados do meio-elfo fitaram Lucian.
A lâmia estava caída, a mercê de Dim e vazando sangue pelos lados, quando a Rainha Eterna avançou, mas errou tudo que tentou.
Disse movendo a mão para pegar outro virote. Não tinha entendido por quê Hendrid havia derramado sua bênção sobre ele, quando a Rainha Eterna quem lutava contra a lâmia. Então, a própria dragoa rosnou para ele:Alandarel
Eu? Eu não!
O meio-elfo piscou os olhos rápido e esticou as mãos obedecendo imediatamente a ordem. Suas mãos revelaram um brilho dourado pálido que logo envolveram a eidolon.Rainha Eterna
Conjure uma magia para mim, descendente!
A lâmia estava caída, a mercê de Dim e vazando sangue pelos lados, quando a Rainha Eterna avançou, mas errou tudo que tentou.
Ação de Alandarel
.Alandarel:
Act Together:
Alandarel. Conjurar uma magia: boost eidolon na Rainha Eterna
Rainha Eterna. Golpear: ataque de mandíbula na lâmia. Ataque 17, erro.
.Rainha Eterna:
Golpear: ataque de garra na lâmia. Ataque 18, erro.
Golpear: ataque de garra na lâmia. Ataque 5, erro.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
21 de Arodus de 4708
Almejada por todos os lados, Minerva se defendia da maneira que podia após tombar pelo chute de Dim. Seus olhos se encheram de raiva quando recolheu as patas e impulsionou o corpo para cima, mas foi golpeada em cheio na têmpora pelo rapaz. Seu corpo amoleceu e foi arremessado para o lado, caindo pesado, anunciando o fim daquele embate, restando apenas o interior daquela tenda vazia, que naquele momento todos percebiam que não se tratava de nenhuma loja ou algo do tipo, mas de uma armadilha sinistra de uma lâmia nos ermos de Varísia.
Próxima atualização: 23/05, segunda-feira
Notas do Mestre:
+80 XP
- Minerva:
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 4, ON):
Hendrid Andvari <> PV 50/50; CA 21/21; PF 0/0; <> Escudo: 10/20 (10; 5) PH 2 <> Condições: <> XP: 310/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar.; 1° curar, curar, curar; 2°curar, curar, curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) (escudo de aço V1, ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (13), sabão, 5 tochas] V1).
PC: 4; PP: 7; PO: 56; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [4V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 4, CB):
Alandarel Veritara <> PV 56/56; CA 18/18; PF 1/1; PH 3 <> Condições: <> XP: 310/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[2/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (9), sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L).
PC: 6; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 4, CB):
Dimitrio <> PV 42/56; CA 24/22; PF 0/0 <> Escudo: 14/20 (10; 5) <> PH 2 <> Condições: <> XP: 310/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (6), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L).
PC: 2; PP: 3; PO: 150; PL: .
Volume: 7 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 4, ON):
Lucian Ornelos <> PV 38/38; CA 20/20; PF 2/2; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 310/1000
Magias Preparadas Truques garra dilacerante, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 1°golpe certo,toque chocante; 2° imagem espelhada,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (45) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po).
PC: 4; PP: 4; PO: 33; PL: .
Volume: 5 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
* Dim pisou no rosto da criatura caída*Dim
- Obrigado por pularem para me ajudar. Ela podia não ter o que procurávamos... Mas é uma ameaça a menos para a vida dos inocentes. Vamos vasculhar a tenda? E depois?
* Depois de limpar o sangue dos punhos e cotovelo, Dim começou a procurar algo que chamasse atenção no local. Talvez ela fosse uma mentirosa ardilosa, mas tivesse algo valoroso.
ação: Buscar na tenda
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2661
Re: Sete Dias Para o Túmulo
A criatura finalmente tombou, mas aquilo não trazia nada.
Tudo não tinha passado de um engodo.
Hendrid entregou duas garrafas a Alan e Dim, mas a que entregou a Alan parece ter dado uma reação alérgica.
Deixou as bênçãos de Torag caírem sobre o companheiro.
Tudo não tinha passado de um engodo.
Bebam isso.
Hendrid entregou duas garrafas a Alan e Dim, mas a que entregou a Alan parece ter dado uma reação alérgica.
Calma, respira.
Deixe eu resolver isso de outra forma.
Deixou as bênçãos de Torag caírem sobre o companheiro.
Testes de Medicina.
Teste em Dim, 27 crítico e cura 32 PVs.
Teste em Alan, 12 e falha crítica e causa 4 de dano.
Conjurar Curar em Alan e cura 11 PVs.
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.
Magias 1°: Curar x2.
Magias 2°: Curar x3.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2028
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel se aproximou a passos pesados, depois de guardar a besta a tiracolo e se aproximar da Rainha Eterna com os braços abertos.
Alandarel suspirou abaixando os ombros. Talvez tivesse sido duro demais. Então, ainda com as mãos na cintura, observou os arredores.
Dim se adiantou a começar a vasculhar o lugar, mas Hendrid apareceu com seus "energéticos" para tomar. Alan recusou com a mão.
A dragoa de ouro fitou o meio-elfo com seus olhos cor de safira brilhantes. Silêncio. O corpo da lâmia jazia esparramado pelo tapete, espancada até a morte, talvez, por Dim.Alandarel
Pô! O que aconteceu?
Alandarel
Eu não sou um guerreiro, mas você podia ter ajudado ao Dim...
Disse, dura e direta. Alandarel continuava indignado, com as mãos na cintura.Rainha Eterna
Não era meu intento, descendente.
O olhar feroz da dragoa de ouro o fulminou com as presas amostra.Alandarel
Eu sei, eu sei, mas se vamos ser uma equipe, você tem que ser mais út...
Respondeu rosnando e sumindo em instantes como uma miragem do deserto.Rainha Eterna
Meça suas palavras, bípede.
Alandarel suspirou abaixando os ombros. Talvez tivesse sido duro demais. Então, ainda com as mãos na cintura, observou os arredores.
Alandarel
Então esta caralha era um engodo... vamos ver se tem algo valioso aqui pelo menos, já que poção de cura eu DUVIDO que exista...
Dim se adiantou a começar a vasculhar o lugar, mas Hendrid apareceu com seus "energéticos" para tomar. Alan recusou com a mão.
E piscou o olho para o anão.Alandarel
Não me machuquei, a Rainha Eterna não se machucou. Relaxa, guarda pra próxima.
Ação de Alandarel
Exploração: Procurar e Investigar se puder.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Vasculhar me parece uma boa opção. Duvido que haja uma cura também, mas se houver algo útil... E então, sugiro procurarmos a marech-... Procurarmos Lady Kroft. No momento, nos vejo um pouco perdidos nesse caos.
Murmurou, enquanto ajudava a vasculhar a barraca e o corpo da aberração.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2197
Re: Sete Dias Para o Túmulo
21 de Arodus de 4708
Uma rápida vasculhada dentro da tenda revelava com maior certeza que aquele local não era uma loja coisa alguma. Não havia prateleiras e nada que parecesse com um estoque. Então além daquela área onde lutaram com Minerva, que ficava logo atrás do balcão, totalmente forrada por tapetes, encontraram um segundo ambiente com muitas almofadas, onde talvez ela repousasse. Não havia necessidade de procurar muito, pois em um dos cantos, um pesado baú repousava. Feito de madeira avermelhada e resistente, era todo contornado por um metal dourado e uma fechadura ornamentada.
Próxima atualização: 26/05, quinta-feira
Notas do Mestre:
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 4, ON):
Hendrid Andvari <> PV 50/50; CA 21/21; PF 0/0; <> Escudo: 10/20 (10; 5) PH 2 <> Condições: <> XP: 310/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar.; 1° curar, curar, curar; 2°curar, curar, curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) (escudo de aço V1, ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (13), sabão, 5 tochas] V1).
PC: 4; PP: 7; PO: 56; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [4V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 4, CB):
Alandarel Veritara <> PV 56/56; CA 18/18; PF 1/1; PH 3 <> Condições: <> XP: 310/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[2/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (9), sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L).
PC: 6; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 4, CB):
Dimitrio <> PV 56/56; CA 24/22; PF 0/0 <> Escudo: 14/20 (10; 5) <> PH 2 <> Condições: <> XP: 310/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (6), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L).
PC: 2; PP: 3; PO: 150; PL: .
Volume: 7 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 4, ON):
Lucian Ornelos <> PV 38/38; CA 20/20; PF 2/2; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 310/1000
Magias Preparadas Truques garra dilacerante, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 1°golpe certo,toque chocante; 2° imagem espelhada,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (45) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po).
PC: 4; PP: 4; PO: 33; PL: .
Volume: 5 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
O anão acenou e guardou a bebida, deixando o rapaz com sua mestra Dracônica.
Falou ao ver que tudo era um embuste.
Falou ao ver o objeto, esperava que não quisesse destruir aquilo.
Nada.
Falou ao ver que tudo era um embuste.
Alguém sabe abrir isso?
Falou ao ver o objeto, esperava que não quisesse destruir aquilo.
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.
Magias 1°: Curar x3.
Magias 2°: Curar x3.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2028
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel pôs a mão no ombro de Hendrid tirando-o do caminho quando o baú se revelou diante de todos entre muitas almofadas.
Mexeu aqui, mexeu acolá.
Abriu. Porém, uma agulha saltou na mão, mas ele teve os reflexos rápidos, tirando-a do caminho imediatamente. Alandarel sorriu nervoso.
E então, desempacotou suas ferramentas. Uma pinça e uma chave mestra para tentar vencer a tranca ornamentada.Alandarel
Deixe o profissional trabalhar. Pelo menos aqui eu posso ser útil. Hmmm vejamos, não parece ter armadilhas. Vou tentar abrir.
Mexeu aqui, mexeu acolá.
Abriu. Porém, uma agulha saltou na mão, mas ele teve os reflexos rápidos, tirando-a do caminho imediatamente. Alandarel sorriu nervoso.
E abriu o baú.Alandarel
C-como eu disse, não tinha uma armadilha DIGNA para o grande Veritana... hehehehehehehe... agora vejamos o que tem aqui...
Ação de Alandarel
Ladroagem: abrir fechadura 22.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
21 de Arodus de 4708
Alandarel parou em frente ao baú ornamentado da lâmia e puxou algumas ferramentas. Ao introduzi-las no buraco da fechadura, ouviu um clique quase que ao mesmo tempo em que uma agulha saltou, tentando perfurar sua mão. Por sorte, conseguiu se esquivar a tempo, abrindo e revelando o conteúdo para os demais. Seus olhos se encheram com uma quantidade considerável de moedas de ouro e uma pedra lapidada azul-marinho. Além disso, havia um cajado com cabo de cedro, com o topo esculpido em uma variedade de cabeças de animais e monstros, uma armadura de escamas bem ornada e totalmente prateada, um outro cajado que parecia feito de uma madeira antiga e queimada, uma adaga com a lâmina serrilhada e tom esverdeado e com cabo esculpido em osso no formato de uma serpente pronta para dar o bote, dois frascos de barro fechados com uma rolha e cordas, mais dois frascos de vidro com um líquido verde dentro e fechados com rolhas e mais dois frascos rosados e também fechados com rolhas.
No mais, não parecia haver mais nada dentro daquela tenda.
Próxima atualização: 30/05, segunda-feira
Notas do Mestre:+3 XP
***
Prestem bastante atenção em todos os itens encontrados. Se algum item ficar SEM MANIFESTAÇÃO de interesse, será considerado que foi deixado para trás.
- 1 pedra azul-marinho
- Moedas de ouro
- 2 cajados
- 1 armadura
- 1 adaga
- 2 frascos de barro
- 2 frascos com líquido verde
- 2 frascos rosados
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 4, ON):
Hendrid Andvari <> PV 50/50; CA 21/21; PF 0/0; <> Escudo: 10/20 (10; 5) PH 2 <> Condições: <> XP: 313/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar.; 1° curar, curar, curar; 2°curar, curar, curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) (escudo de aço V1, ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (13), sabão, 5 tochas] V1).
PC: 4; PP: 7; PO: 56; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [4V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 4, CB):
Alandarel Veritara <> PV 56/56; CA 18/18; PF 1/1; PH 3 <> Condições: <> XP: 313/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[2/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (9), sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L).
PC: 6; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 4, CB):
Dimitrio <> PV 56/56; CA 24/22; PF 0/0 <> Escudo: 14/20 (10; 5) <> PH 2 <> Condições: <> XP: 313/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (6), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L).
PC: 2; PP: 3; PO: 150; PL: .
Volume: 7 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 4, ON):
Lucian Ornelos <> PV 38/38; CA 20/20; PF 2/2; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 313/1000
Magias Preparadas Truques garra dilacerante, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 1°golpe certo,toque chocante; 2° imagem espelhada,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (45) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po).
PC: 4; PP: 4; PO: 33; PL: .
Volume: 5 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Hendrid observa os itens e lança uma rápida oração vendo uma aura mágica em alguns objetos.
Após a fala observou os frascos, eram alquímicos já que não tinham reagido a sua oração.
Falou pegando a azul-marinho para ver se tinha sido trabalhada.
A Adaga e os cajados são mágicas, eu não sei o que a Adaga faz.
Mas um Cajado é do Fogo e o outro dos animais.
Após a fala observou os frascos, eram alquímicos já que não tinham reagido a sua oração.
Só consegui identificar os frascos verdes que são de ácido concentrado.
Falou pegando a azul-marinho para ver se tinha sido trabalhada.
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.
Magias 1°: Curar x3.
Magias 2°: Curar x3.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2028
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Seus olhos cor-de-ambar brilhavam observando aquele tesouro. Hendrid se aproximou e ficou analisando algumas coisas, enquanto o meio-elfo mexia em outras, mas sem olhar analítico, apenas admirando.
Então, depois de contar as moedas de ouro, dividiu em quatro porções iguais para cada.
Alandarel
Adaga mágica... cajado de fogo, você disse? Humm... acho que a Rainha Eterna iria gostar que eu use o cajado. Embora eu tenha gostado da adaga... e dos ácidos concentrados...
Alandarel deu de ombros.
Fique com a adaga, vai ter mais uso contigo do que comigo. O cajado de fogo pode me ser mais útil. Posso usar as cargas dele para meus golpes arcanos sem exaurir minhas energias, e estudo técnicas para fundi-lo com meu arco.
Disse com certo pesar, ao relembrar do caos que Korvosa passava.Alandarel
Bem, está certo... fico com a adaga mágica e os frascos de ácidos concentrados. Depois identificamos o resto... só precisamos... ser discretos, não é?
Então, depois de contar as moedas de ouro, dividiu em quatro porções iguais para cada.
Ação de Alandarel[/b]
1 adaga mágica
2 frascos verdes de ácido concentrado.
+25 po.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Pegou o cajado, tentando estudá-lo. Viu que ainda havia outro e se moveu:
Suspirou, guardando as coisas antes de reparar o quão cansado estava. Precisava de algum tempo para rever suas prioridades.
Vamos levar o resto, podemos ao menos vender.
Suspirou, guardando as coisas antes de reparar o quão cansado estava. Precisava de algum tempo para rever suas prioridades.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2197
Re: Sete Dias Para o Túmulo
21 de Arodus de 4708
Hendrid cresceu seus olhos sobre os tesouros e com um truque simples, mas muito útil, conseguiu determinar o que era mágico e o que não era. Apanhou então os cajados e a adaga ornamentada à fim de entender um pouco melhor do que se tratavam, embora não conseguisse analisar direito a arma. Após algumas discussões à respeito dos itens, Alandarel decidiu ficar com a adaga e os frascos de ácido, enquanto Lucian escolheu o cajado de aparência abrasiva. Após algum tempo de análise, o clérigo sabia que aquela pedra valia cem peças de ouro, talvez conseguisse vender por metade do valor.
De qualquer forma, se aqueles outros frascos não fossem a tal cura, o que naquela altura pareciam não ser, de fato, Minerva era apenas um engodo, uma armadilha para atrair tolos e os matar. Por sorte, aquele grupo não seria morto facilmente, e assim, saíram de volta para Korvosa vivos e equipados. A viagem de volta então pareceu um tanto amarga. Dim estava claramente transtornado e aquela viagem acabou sendo infrutífera para o que realmente buscavam.
22 de Arodus de 4708
Korvosa se revelou novamente sob o céu da quase penumbra conforme retornavam. Seus habitantes pareciam ainda mais abatidos e um número mais assombroso de pessoas perambulavam pelas ruas, muitas delas caídas nos cantos. A situação parecia ainda pior de quando partiram. Hendrid sentia-se especialmente cansado e fraco naquela ocasião, porém enquanto perambulavam pelas ruas em retorno, perceberam a luz alaranjada do fogo vindo dos Cinzas, o cemitério, e no meio da fumaça, os gritos.
Hendrid está Drenado 1 e Estupefato 1; Lucian está Sobrecarregado
Próxima atualização: 02/06, quinta-feira
Notas do Mestre:
Conjuradores devem preparar suas magias, conforme necessário
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 4, ON):
Hendrid Andvari <> PV 46/46 [50]; CA 21/21; PF 0/0; <> Escudo: 10/20 (10; 5) PH 1 <> Condições: Drenado 1, Estupefato 1 <> XP: 313/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar.; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar, curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) (escudo de aço V1, ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
PC: 4; PP: 7; PO: 81; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [4V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 4, CB):
Alandarel Veritara <> PV 56/56; CA 18/18; PF 1/1; PH 3 <> Condições: <> XP: 313/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[2/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 6; PO: 69; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 4, CB):
Dimitrio <> PV 56/56; CA 24/22; PF 0/0 <> Escudo: 14/20 (10; 5) <> PH 2 <> Condições: <> XP: 313/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de cura moderada (50 PO; L), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L).
PC: 2; PP: 3; PO: 175; PL: .
Volume: 7 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 4, ON):
Lucian Ornelos <> PV 38/38; CA 20/20; PF 2/2; PH 1/3 <> Condições: Sobrecarregado <> XP: 313/1000
Magias Preparadas Truques garra dilacerante, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 1° golpe certo, toque chocante; 2° imagem espelhada, toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (45) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), frascos de barro x2 (L), frascos rosados x2 (L), cota de escamas (2).
PC: 4; PP: 4; PO: 58; PL: .
Volume: 8 Volumes e 5 Leve; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Hendrid guardou a pedra, mais por recordação que alguma cobiça.
Foi a única coisa que disse, mas não conseguiu descansar.
Pelo contrário, se sentia mal e ele não pode deixar de pensar que agora era ele que estava para morrer.
Falou sem rodeios, não podia deixar aquela praga abalar sua fé e principalmente luta.
Descanso agora.
Foi a única coisa que disse, mas não conseguiu descansar.
Pelo contrário, se sentia mal e ele não pode deixar de pensar que agora era ele que estava para morrer.
Acredito que peguei essa maldita doença, aconselho a não ficarem próximos a mim até conseguir me livrar dessa praga.
Falou sem rodeios, não podia deixar aquela praga abalar sua fé e principalmente luta.
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Ler Aura, Luz, Orientação, Pasmar.
Magias 1°: Curar x3.
Magias 2°: Curar x4.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2028
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Passaram a madrugada toda viajando até o retorno a Korvosa.
Fechando seu sobretudo para ocultar metade de baixo do rosto, Alandarel viu, pela manhãzinha, os moribundos e mendigos espalhados. Entristeceu-se, mas foi quando viu o possível incêndio vindo do cemitério, alarmou-se.
Murmurou com um tom zombeteiro enquanto voltavam para a cinzenta e agora empesteada Korvosa. Não queria se arriscar a ficar doente, mas também não se sentiria realmente confortável no luxo enquanto o povo sofria.Alandarel
Podíamos ter ficado no conforto do lar cheio de tapetes da lâmia Minerva. Se é que esse era seu nome verdadeiro...
Fechando seu sobretudo para ocultar metade de baixo do rosto, Alandarel viu, pela manhãzinha, os moribundos e mendigos espalhados. Entristeceu-se, mas foi quando viu o possível incêndio vindo do cemitério, alarmou-se.
Murmurou com as mãos ocultas nos bolsos. Porém, Hendrid os avisou de algo ainda mais alarmante.Alandarel
E mais essa agora...
Disse rabugento, mudando a direção para o cemitério, ainda ocultando parcialmente o rosto com o sobretudo.Alandarel
O QUE? Porra, Hendrid... caralhoooo... ande pelo uns 3, 4 metros da gente... digo, o suficiente pra sua magia de cura nos alcançar...
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
* Dim recebeu suas moedas sem exibir sua satisfação corriqueira. Ainda olhou o cadáver da criatura e fez questão de pisar em seu pescoço, garantindo que estivesse quebrado. O restoda viagem fico em silencio*
*E ao chegar, quando pensava em ver Gael, um gritoDim
- Tsc
* Foi tudo que expressou*
Defender
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2661
Página 5 de 29 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Maldição do Trono Carmesim (4708)
Página 5 de 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|