Sete Dias Para o Túmulo
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel não entendia mais. Eram poucos, era possível derrubá-los. Alandarel não queria conversar mais com os inimigos. Não haviam decidido agora há pouco que matariam todos eles? O que aconteceu?
Diante da espada da Dama Cinzenta, das ameaças de prisão e da traição dos outros que decidiram lamber, mais uma vez, as botas dos inimigos, Alandarel embainhou sua espada. Com um estalo, fez a Rainha Eterna desaparecer.
E ergueu as mãos. Elas começam a cercá-lo e o renderam, enquanto a outra mulher seguiu guiando o restante do grupo pelo caminho.
Diante da espada da Dama Cinzenta, das ameaças de prisão e da traição dos outros que decidiram lamber, mais uma vez, as botas dos inimigos, Alandarel embainhou sua espada. Com um estalo, fez a Rainha Eterna desaparecer.
Disse sem importância, desanimado.Alandarel
Elfo... vocês ficam falando elfo... eu sou um meio-elfo.
Palavras incertas. Talvez estivesse falando para o grupo. A mulher balançou a cabeça.Alandarel
Peço perdão, senhoras, realmente, eu tive um equívoco, um desentendimento causado pelo animal que estava aqui presente. Eu sou um convocador, alguém ligado por meios místicos a essa entidade que... bem, às vezes controla o que eu falo. Mas já tomei controle da situação e não mais importunarei vocês e seu trabalho...
Alandarel suspirou balançando a cabeça baixa. Olhou uma última vez para Lucian com genuíno desprezo. Cuspiu no chão em direção a ele.
— Você parece doente, meio-elfo... Está sob a custódia das Damas Cinzentas agora, entregue-se.
E ergueu as mãos. Elas começam a cercá-lo e o renderam, enquanto a outra mulher seguiu guiando o restante do grupo pelo caminho.
Ação de Alandarel
Desmanifestar Eidolon
Dissimulação 22, falha. Gasto de 1 PH, Dissimulação 13 falha crítica, talvez?
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
As runas de Hendrid brilhavam e apagavam conforme se concentrava caso tivessem uma luta ali, mas não esperava que a luta seria iniciada por um de seus companheiros.
Tentou manter a calma enquanto tudo girava e as coisas corriam sem controle, então o amigo ia preso, mas a vida de Gael e dos outros pacientes estava em jogo.
Foi sua última fala enquanto observava Dim.
Alan que merda está fazendo?
Tentou manter a calma enquanto tudo girava e as coisas corriam sem controle, então o amigo ia preso, mas a vida de Gael e dos outros pacientes estava em jogo.
Vamos tirar você dessa vala que se enfiou, ok?
Foi sua última fala enquanto observava Dim.
Atividade de Exploração: conjurar Pasmar.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magias 1: Curar x3.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Curar x3.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S).
Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
A mulher que os recebeu deu alguns passos para frente, acreditando que a situação estava resolvida e que as Damas iriam tratar com o elfo. Elas, por sua vez, se aproximavam de dois lados, passaram pelo grupo e cercaram Alandarel.
Rodada 1
Alandarel 28 <<< sua vez
Cirurgiã 27
Dim 27
Lucian 21
Hendrid 20
Enfermeira 14
Dama Cinzenta 11
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
- Korvosa:
G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 17
XP: 923/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 72/75; CA 22/22; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 3/3 <> Condições: <> PP: 38
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3° heroísmo, curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1)
PC: 1; PP: 4; PO: 103; PL
Volume: 5 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 71/73; CA 20/20; PF 0/1; PH 2/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP: 17
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[1/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 1 LeveBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 63/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 3/3 <> Condições: <> PP: 25
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 7 Volumes e 4 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 42/42 [46]; CA 21/21; PF 2/2; PH 3/3 <> Condições: Drenado 1 <> PP: 6
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (23) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Desânimo. Alandarel via-se cercado e tinha os braços erguidos em rendição.
Mas será que deveria fazer isso mesmo? Em sua mente, não sentia a presença da Rainha Eterna. Nenhuma palavra de incentivo. Ficara calada tão rápido? O que havia?
Será que o abandonaria? Alandarel deu um sorriso irônico.
Mas será que deveria fazer isso mesmo? Em sua mente, não sentia a presença da Rainha Eterna. Nenhuma palavra de incentivo. Ficara calada tão rápido? O que havia?
Será que o abandonaria? Alandarel deu um sorriso irônico.
Dizia dando de ombros, com sorrisos aqui e acolá, tentando ser subserviente o suficiente, além de demagogo e bajulador, para tentar se sair bem com a mentira.Alandarel
Realmente é necessário, senhoras? Não sou uma ameaça... escutem, posso entregar minhas armas para custódia de vocês. Assim vocês poderão, caso lhes convenha, relatar essas apreensões e demonstrar o quanto foram eficientes em seu trabalho. Me prender... além de não estar doente para as pesquisas, vou só ocupar o leito de alguém que realmente pode estar doente. Além disso, vamos fazer uma troca... caso me deixem em paz, eu entrego a vocês um alvo realmente melhor. O que me dizem?
Era o suficiente, talvez. Precisaria começar a dar nomes. E um olhar estranho para Lucian pôde ser perceptível.
— Eu digo que nós determinamos se você é uma ameaça ou não e balançar uma espada contra nós é ameaçar a própria Rainha Ileosa. Não está doente? Tem alguém para entregar? Pois, bem, vamos interrogá-lo e talvez você não seja preso por insolência.
Alandarel
Claro, claro, quero ajudar a Rainha Ileosa.
Ação de Alandarel
Rodada: Mentir. Dissimulação 27.
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Aldenor- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Alandarel parecia ter se metido em uma enrascada e a saída que tinha escolhido era contar mais e mais mentiras para as Damas Cinzentas. Pelo menos, parecia chegar em algum lugar, mas a situação iria se entender. De qualquer forma, o meio-elfo parecia guardar algum rancor de Lucian, quase se sentindo traído. Duas médicas ao redor puxaram bisturis, olhando para a situação com preocupação e recuaram para o fundo da sala. Outra apenas sumiu na mesma direção que a enfermeira estava levando o restante do grupo.
Rodada 1
Alandarel 28
Cirurgiã 27
Dim 27 <<< sua vez
Lucian 21
Hendrid 20
Enfermeira 14
Dama Cinzenta 11
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Os Aventureiros
PPs do MJ 17
XP: 923/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 72/75; CA 22/22; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 3/3 <> Condições: <> PP: 38
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3° heroísmo, curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1)
PC: 1; PP: 4; PO: 103; PL
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- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 71/73; CA 20/20; PF 0/1; PH 2/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP: 17
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[1/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 1 LeveBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 63/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 3/3 <> Condições: <> PP: 25
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 7 Volumes e 4 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 42/42 [46]; CA 21/21; PF 2/2; PH 3/3 <> Condições: Drenado 1 <> PP: 6
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (23) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim sussurrou a seus amigos*Dim
-Lucian... A porta, por favor. Hendrid, se prepare para fechar algumas feridas....
atrasa pra dps de Lucian
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Francamente, esse lugar me enoja.
Comentou com desprezo, devolvendo o olhar para Alandarel. Se queria ficar com raiva, podia fazer isso depois quando aquilo fosse resolvido. Andou até a porta em passos ágeis e abriu a mesma, a outra mão puxando o arco. Sutileza havia sido abandonada, lamentavelmente. Uma tentou atingi-lo, ataque que ele evitou com um passo para o lado. E com nada mais que nojo em seus olhos, puxou o arco.
>F9
>Abrir porta
>Sacar arco...
Fenris- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim agradeceu e então se moveu. Era rápido como o vento, um borrão negro e vermelho. Passou pela mulher e surgiu sobre Gael. Sorriu para o menino*Dim
-E aquele papo de ser mais esperto que os outros, heim moleque?
*O abraçou então, trazendo para seu colo e olhou para trás. Se moveu novamente, um vulto. A rota mais perigosa, saltando por cima de Alan e então, mais uma vez correndo e passando pela porta*Dim
-Não se preocupe, Gael. Vamos por esse lugar abaixo.
Movimento: M7
Interage com Gael.
Movimento para H7
Movimento então para F11
reação: ERGUER ESCUDO. PROTEGER GAEL A TODO CUSTO.
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Só tinham que agir de forma calma e racional ali, será que Alan não dormiu direito nos últimos dias ou cedeu a alguma doença desconhecida?
No fim não importava, Gael estava com Sim e agora tinham que ir embora dali.
Passou rapidamente até a porta e deixou Lucian e Dim em suas costas, ia sofrer todos os golpes ali se fosse preciso.
No fim não importava, Gael estava com Sim e agora tinham que ir embora dali.
Bem, estamos de partida.
Passou rapidamente até a porta e deixou Lucian e Dim em suas costas, ia sofrer todos os golpes ali se fosse preciso.
Andar até F10.
Erguer Escudo.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magias 1: Curar x3.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Curar x3.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S).
Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Tudo acontecia rápido demais, num instante Lucian atendeu o pedido de Dim e viu uma lâmina passar muito próxima de seu rosto enquanto abria a porta, quase ao mesmo tempo, Dim saltou na direção do garoto, o pegou no colo e passou correndo por entre seus companheiros correndo. A criança tinha os olhos arregalados.
— Eles estão fazendo alguma coisa com as pessoas, Dim!
Hendrid partiu logo em seguida, mas não antes de ser cortado nas costas pela espada de uma das damas cinzentas. A enfermeira bufou com a situação, puxando um porrete e partindo para cima de Alandarel. A arma o atingiu de raspão na orelha, mas ainda assim ele conseguiu desviar da lâmina da dama cinzenta em sua frente, que completou seu movimento posicionando seu escudo. A outra que o cercava deslizou para o lado e sua espada girou de cima para baixo, retalhando Lucian. Não só o corte era horrendo, como ele também percebia o quanto aquela força de elite de Illeosa era perigosa.
— Você acaba de atentar contra o Trono Carmesim, Lucian Ornelos!
Alandarel sofreu 10 de dano contundente; Hendrid soreu 8 de dano cortante; Lucian sofreu 12 de dano cortante e está Assustado 1
Rodada 2
Alandarel 28 <<< sua vez
Cirurgiã 27
Dim 27
Lucian 21
Hendrid 20
Enfermeira 14
Dama Cinzenta 11
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
- Korvosa:
G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
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H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
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Os Aventureiros
PPs do MJ 17
XP: 923/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 64/75; CA 22/22; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 3/3 <> Condições: <> PP: 38
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3° heroísmo, curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1)
PC: 1; PP: 4; PO: 103; PL
Volume: 5 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 61/73; CA 20/20; PF 0/1; PH 2/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP: 17
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[1/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 1 LeveBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitro <> PV 63/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 3/3 <> Condições: Acelerado (8 rodadas) <> PP: 24
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), cajado dos animais (L), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 8 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 30/42 [46]; CA 21/21; PF 2/2; PH 3/3 <> Condições: Drenado 1, Assustado 1 <> PP: 7
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (23) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
A pancada na cabeça. Mas esquivou da espada. Essa sim era perigosa.
Alandarel sentiu a vontade nascer dentro dele.
Sentiu o princípio do peso do julgamento que o levaria ao arrependimento.
Alandarel parou aí mesmo, impedindo a sensação de culpa antes que derramasse. Ele sorriu. Tinha dentro de si mesmo a vontade de lutar pelos outros. Foi Gael quem o incentivou ao falar aquelas palavras.
Podia sair correndo, como Dim quis fazer ao passar com ele com Gael. Hendrid também tentou sair, mas tomou nas costas. Lucian... ah, Lucian. Ele pegou o arco.Alandarel
Ai caralhoooo!!
Alandarel sentiu a vontade nascer dentro dele.
Sentiu o princípio do peso do julgamento que o levaria ao arrependimento.
Alandarel parou aí mesmo, impedindo a sensação de culpa antes que derramasse. Ele sorriu. Tinha dentro de si mesmo a vontade de lutar pelos outros. Foi Gael quem o incentivou ao falar aquelas palavras.
Então, deu um salto para o lado evitando dar brechas para as guerreiras. E então se afastou um tanto mais.Alandarel
Ninguém solta a mão de ninguém.
Gritou enquanto se afastava correndo para um canto, tentando se afastar o máximo possível por enquanto...Alandarel
Te amo, Lucian!
Ação de Alandarel
Dar um Passo: desloca para h-9
Dar um Passo: desloca para i-9
Andar: se desloca para l-12
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Medo. Dor. A situação era ruim. Um traidor. Aquilo amargou em sua cabeça. E então tomou uma decisão. Se era para isso, iriam com tudo.
Matar todos ali.
Sem prisioneiros, sem interrogações. Medo em suas veias, a ameaça de ser um traidor que afetava tantos. Não, não teriam isso. Ergueu um escudo mágico e se preparou para o pior.
Matar todos ali.
Sem prisioneiros, sem interrogações. Medo em suas veias, a ameaça de ser um traidor que afetava tantos. Não, não teriam isso. Ergueu um escudo mágico e se preparou para o pior.
>Passo pra E9
>Passo pra D9
>Escudo Místico
Fenris- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim estacou. O mundo parecia se mover em câmera lenta, conforme seus aliados lutavam*Dim
-Eu ... Procurei tanto você... Eu vim aqui para salvar você... Está me pedindo para soltá-lo e voltar lá ???
— Eles levam as pessoas e nunca elas nunca mais voltam! Você é um herói, não é?
*Dim apertou o maxilar e encarou a criança. O olhar dela. Fechou os olhos, bem cerrados e respirou fundo o colocando o no chão*Dim
-Esconda-se. Se cairmos, você precisa sair de Korvosa. Entendeu ???
*Gael acenou com o rosto, determinado. Dim então assumiu sua postura marcial fluída e avançou em direção a batalha. Ao passar por Hendrid sussurrou*Dim
-Proteja a porta.
*Avançou pelo flanco de uma dama cinzenta e ela o golpeou com a espada. Dim ergueu sua vembrassa e desviou o golpe de um ponto vital, levando um corte sangrento. Imediatamente revidou, lançando um golpe com as pontas dos dedos na fresta da armadura da inimiga, na altura de sua garganta, roupando seu ar e causando danos a traqueiá*Dim
- Obrigado a todos vocês. Agora, vamos salvar as pessoas... E ACABAR COM TODOS AQUI!!!
*E sorriu. Era um herói afinal*
Postura
Move para D7
golpe fisgador - 31 de acerto, 13 de dano, está desprevenida
erguer escudo
reação bloquear ou ADO com ênfase no primeiro
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Sentiu a carne sendo fisgada, mas tinha algo melhor que esbravejar ali.
Com sua prece após puxar sua arma Hendrid conjura uma magia sobre os aliados.
Torag está conosco hoje e invoco suas bênçãos em combate.
Com sua prece após puxar sua arma Hendrid conjura uma magia sobre os aliados.
Sacar martelo.
Conjurar Heroismo.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magias 1: Curar x3.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Curar x3.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S).
Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Alandarel saiu dali com cuidado, correndo para o outro lado com vários doentes deitados o encarando. Dim tinha uma nova visão da situação com o apelo de Gael e, após colocar o garoto em segurança para que fugisse, voltou para dentro. Veloz como estava, acertou um golpe na mulher de armadura, que cambaleou. Lucian, assustado em como a situação tinha se agravado rapidamente recuou com cuidado, invocando um escudo místico que o rodeava. Hendrid permaneceu na porta, sacando seu martelo e orando para que Torag o preenchesse com a energia de um verdadeiro herói.
— Cuida do anão, eu vou atrás do nobre!
A enfermeira assentiu, um tanto quanto a contragosto. Num instante diante do clérigo, sua clava girou, mas não venceu o metal da armadura. Outra batida e logo madeira se provava inútil. Alandarel viu mais duas Damas apontarem da porta do outro lado, por onde uma das médicas sumiu. Uma o viu e começou a correr em sua direção. A outra virou para o centro da confusão. Quem que tinha comandado a enfermeira girou sua espada contra o rosto de Lucian, faltando pouco para o acertar, e então, colocou seu escudo entre eles. A última tentou dois cortes contra Dim, que desviou com seu escudo. Então, ela mesmo se protegeu com o seu.
Rodada 3
Alandarel 28 <<< sua vez
Cirurgiã 27
Dim 27
Lucian 21
Hendrid 20
Enfermeira 14
Dama Cinzenta 11
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
- Korvosa:
G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 16
XP: 923/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 64/75; CA 22/22; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 3/3 <> Condições & Efeitos: Heroísmo (100 rodadas) <> PP: 38
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo, curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1)
PC: 1; PP: 4; PO: 103; PL
Volume: 5 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 61/73; CA 20/20; PF 0/1; PH 2/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP: 17
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[1/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 1 LeveBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitro <> PV 78/78; CA 25/23; PF 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 3/3 <> Condições: Acelerado (7 rodadas) <> PP: 24
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), cajado dos animais (L), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 8 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 30/42 [46]; CA 22/21; PF 2/2; PH 3/3 <> Condições: Drenado 1 <> PP: 9
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (23) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Tudo aconteceu muito rápido. De repente, todos decidiram fazer o que ele achava que fariam ao pisar no lugar. Mas claro, Alandarel fora um pouco impulsivo e acabou quase depredando um elemento surpresa.
Um pouco contornado aqui, acolá, agora as coisas estavam mais a feição do grupo. Gael não era mais um alvo. Agora o Sindicato poderia lutar para salvar aqueles doentes.
Alandarel sacou sua rapieira mágica.
Um pouco contornado aqui, acolá, agora as coisas estavam mais a feição do grupo. Gael não era mais um alvo. Agora o Sindicato poderia lutar para salvar aqueles doentes.
E então, a tatuagem em seu ombro brilhou por cima de suas roupas e projetou-se na frente da dama cinzenta, aumentando de tamanho e dela, sair a dragoa de ouro.Alandarel
Rainha! Pode voltar!
Rainha Eterna
Confesso estar um pouco confusa, descendente.
Dizia com um sorriso nervoso nos lábios. A eidolon sabia: se deixassem alguém vivo, poderiam se tornar caçados por toda Korvosa. Deveriam pegar todes ali.Alandarel
Era tudo teatro meu, Rainha. Tudo. Amo meus amigos e eles estão comigo... agora é tudo ou nada.
Alandarel sacou sua rapieira mágica.
Ação de Alandarel
Manifestar Eidolon: aparece em l-9
Interagir: sacar a rapieira +1
Última edição por Aldenor em Ter Jun 13, 2023 6:43 pm, editado 1 vez(es)
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
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Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
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Aldenor- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Um golpe que a inimiga errou miseravelmente deu para Lucian a chance de planejar. Deixou que a outra visse ele fazendo mira para tentar esquivar... e atirou aonde sabia que ela estaria, pegando em cheio.
Sem prisioneiros.
Sem prisioneiros.
>Conceber Estratagema
>>Spellstrike de Garra Retalhadora na F8. Acerta com 29. 20 de dano.
Fenris- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Depois que a flecha atingiu a dama, Dim pisou a frente, golpeando em arco*Dim
- Vocês tem tempo para se preocupar com o Ornelos?
*O punho atingiu e esmagou o elmo, atirando a dama de cabeça contra o chão e a deixando ali, sangrando. Dim então girou sobre seu pés e tentou atingir as frestas dos olhos da inimiga próxima a Lucian com os dedos, mas errou*
*Ergueu então sua vembrassa*Dim
- Você... Você feriu a criança?
— Não devo respostas a você, vadio.
*Dim sorriu. Violento*
Golpe fisgador derruba a F8 com acerto 28 e dano 11
Passo para D8
Golpeia fisgador e erra a E9
Ergue escudo
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alan sumiu de vista, mas o som de grito de uma das damas deixou claro que ele lutava.
Hendrid fala com certa tristeza, a enfermeira não tinha muito escolha ali.
Então atacou segurando sua força para não machucar ela de forma letal e assim ao menos não seria culpada por tudo que aconteceu naquele dia.
Logo ela estava no chão e o clérigo dava um passo a frente ainda protegendo a porta.
Ordenar uma funcionária fazer seu trabalho, vocês não parecem muito competentes.
Hendrid fala com certa tristeza, a enfermeira não tinha muito escolha ali.
Então atacou segurando sua força para não machucar ela de forma letal e assim ao menos não seria culpada por tudo que aconteceu naquele dia.
Logo ela estava no chão e o clérigo dava um passo a frente ainda protegendo a porta.
Ataque não letal 21, sucesso e 9 de dano contundente.
Ataque não letal 26, crítico e 28 de dano contudente.
Passo para F9
Gasto de 1 PH.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magias 1: Curar x3.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Curar x3.
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Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
Com a eminência de ser fatiado pela espada da Dama Cinzenta que vinha em sua direção, Alandarel convocou a Rainha Eterna de volta, em sua frente, sacando sua própria arma. Lucian desviou da lâmina de uma e disparou uma flecha imbuída com magia. A seta se encaixou perfeitamente na fresta de uma armadura. Debilitada, foi ao chão com outro golpe de Dim. O rapaz recuou com cuidado, a Dama se protegeu de seu ataque e revidou contra Lucian, que desviou de ambas as tentativas.
Com um ataque potente, a recém-chegada tentou fatiar Hendrid, que desviou para o lado, fazendo a lâmina bater contra o piso e levantar faíscas. A última encarou a dragoa que tinha acabado de aparecer, girou sua espada, mas a eidolon desviou, então bloqueou outro corte com suas garras.
Rodada 3
Alandarel 28 <<< sua vez
Lucian 21
Dim 21
Hendrid 20
Dama Cinzenta 11
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
- Korvosa:
G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
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H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
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XP: 923/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 64/75; CA 22/22; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 2/3 <> Condições & Efeitos: Heroísmo (99 rodadas) <> PP: 38
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo, curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1)
PC: 1; PP: 4; PO: 103; PL
Volume: 5 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 61/73; CA 20/20; PF 0/1; PH 2/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP: 17
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[1/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
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- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitro <> PV 78/78; CA 25/23; PF 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 3/3 <> Condições: Acelerado (6 rodadas) <> PP: 24
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), cajado dos animais (L), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L)
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- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 30/42 [46]; CA 22/21; PF 2/2; PH 3/3 <> Condições: Drenado 1 <> PP: 10
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
A Rainha Eterna se digladiava com a dama cinzenta com suas garras faiscando contra os ataques de espada.
Alandarel sabia que era uma guerreira formidável e não podia dar brechas, se não sobrava espada em sua cara. Por isso, ele deu um salto para o lado com sua rapieira erguida, mantendo a distância segura.
Enquanto isso, a Rainha Eterna alongava o pescoço para uma mordida dolorosa em seu pescoço, que só não foi fatal porque seu escudo ergueu-se na hora certa, amassando a extremidade com a poderosa mandíbula. A dama cinzenta assustou-se, afastando-se rápida da garra afiada em veio em sua direção logo em seguida.
Alandarel sabia que era uma guerreira formidável e não podia dar brechas, se não sobrava espada em sua cara. Por isso, ele deu um salto para o lado com sua rapieira erguida, mantendo a distância segura.
Enquanto isso, a Rainha Eterna alongava o pescoço para uma mordida dolorosa em seu pescoço, que só não foi fatal porque seu escudo ergueu-se na hora certa, amassando a extremidade com a poderosa mandíbula. A dama cinzenta assustou-se, afastando-se rápida da garra afiada em veio em sua direção logo em seguida.
Agir Juntos
Ação de Alandarel
Dar um Passo: se desloca para m-11
Dar um Passo: se desloca para m-10
Ação de Rainha Eterna
Golpear: ataque com Mandíbula na dama cinzenta l-10. Ataque 33 (sucesso crítico), dano 21 perfurante, +1d6 de dano persistente de sangramento
Golpear: ataque com Garra na dama cinzenta l-10. Ataque 23, errou
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*A cólera era visivel no olhar de Dimitro. Avançou contra a mulher, que se fechou atrás de seu escudo e agarrou seu braço protegido, o torcendo violentamente até ouvir o som de algo se partir*Dim
- Vou mostrar o que acontece com quem ameaça os meus.
*Então, com aquele mesmo braço ferido, Dimitro puxou a dama cinzenta para si, que agoniava pela dor e a erguer acima da cabeça, usando braço e perna como pivo de alavanca. Uma vez ela sobre seus ombros, usou sua técnica de pancrácio para atirá-la ao chão com violência. O peso de sua armadura trabalhou com a gravidade para fazer o estrago*Dim
- Morra rastejando, cadela da rainha.
>Golpe fisgador: Critico. 26 de dano bloqueado. Ela está indefesa e falhou em fortitude, a deixando lenta 1.
>Ergue o escudo.
>> TOMBAR: Dim acerta o golpe e causa +13 de dano e depois obtém sucesso em derrubar com 24. Ela está prostrada.
REAÇÃO: AdO nela, caso sobreviva ao ataque do Lucian.
Bloquear caso ela morra e a outra ataque
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Reabsorveu as energias místicas dissipadas e disparou uma flecha entre as frestas da armadura da inimiga, diretamente no pescoço. Armas tombaram, e então ela. Tudo havia ido para o inferno, que se tornassem diabos logo.
>Recarregar
>>Golpe Mágico de Garra Retalhadora. 28 acerta. 27 de dano, derruba.
Fenris- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Precisava ir até Alan, mesmo sendo ele talvez não aguentasse a luta contra uma dama sozinha.
Hendrid ataca com força a dama cinzenta, atingindo seu corpo, mas esbarrando em seu escudo.
Por fim o clérigo erguia seu escudo, ele era o alvo de acordo com as mesmas.
Vamos acabar logo com isso.
Hendrid ataca com força a dama cinzenta, atingindo seu corpo, mas esbarrando em seu escudo.
Por fim o clérigo erguia seu escudo, ele era o alvo de acordo com as mesmas.
[/quote]
Ataque I 25, sucesso e 14 de dano contudente.
Ataque II 10, falha.
Erguer Escudo.
Gasto de 1 PH.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magias 1: Curar x3.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Curar x3.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S).
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
24 de Arodus de 4708, Tarde
O Sindicato do Povo levava a melhor contra as defesa do local. Dim e Lucian juntos derrubavam as Damas Cinzentas próximas em conjunto, enquanto a Rainha Eterna abocanhava a que tentava avançar contra Alandarel, com vários de seus dentes pontudos penetrando por entre as frestas de sua armadura. Com o sangue escorrendo pelo metal e com Alandarel perto, a guerreira girou sua espada e abriu as vestes e o tórax do meio-elfo em um corte sangrento. A última, deu um olhar para Hendrid, mas vendo a ameaça que era os outros dois, correu na direção deles. Sua espada estocou quase como uma lança, mas Dim desviou facilmente.
Alandarel sofreu 18 de dano cortante
Rodada 4
Alandarel 28 <<< sua vez
Lucian 21
Dim 21
Hendrid 20
Dama Cinzenta 11
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
- Korvosa:
G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 16
XP: 923/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 43/75; CA 22/22; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (10; 5) PH 2/3 <> Condições & Efeitos: Heroísmo (98 rodadas) <> PP: 38
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, escudo místico, estabilizar, luz, pasmar; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3°heroísmo, curar, curar, curar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1)
PC: 1; PP: 4; PO: 103; PL
Volume: 5 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 61/73; CA 20/20; PF 0/1; PH 2/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP: 17
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[1/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 1 LeveBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitro <> PV 78/78; CA 25/23; PF 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 3/3 <> Condições: Acelerado (5 rodadas) <> PP: 24
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), escudo de aço (2 po; V1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), cajado dos animais (L), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L)
PC: 9; PP: 6; PO: 170; PL: .
Volume: 8 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 30/42 [46]; CA 22/21; PF 2/2; PH 3/3 <> Condições: Drenado 1 <> PP: 10
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, toque chocante; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (21) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
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