Sete Dias Para o Túmulo
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
23 de Arodus de 4708, Noite
Dois golpes bem aplicados de Dim foram suficientes para derrubar a criatura que estava mantendo Lucian preso em suas garras. Hendrid chegou em auxílio, libertando Dim daquele agarrão, estacando o sangramento do magus e o colocando de pé. Vendo aquilo, Alandarel aguardou. O rapaz correu para o outro lado, puxando uma das contas de seu colar e explodiu uma bola de fogo mais atrás. As labaredas se espalharam e lamberam as costas de duas criaturas. Uma delas caiu se contorcendo e a outra ficou parcilmente queimada.
Ferido, Alandarel reuniu uma chama menor em sua mão e lançou na outra, que desviou sem dificuldades. Recuou então, quase que ao mesmo tempo que monstro saltou na direção de Dim, sua queimaduras se curando parcialmente. A garra quase o pegou no pescoço, mas se num passo ele conseguia evitar aquilo, no outro não teve tanta maestria, mesmo levantando o escudo rapidamente. A garra fatiou a pele e a criatura o prendeu. A outra tentou fazer o mesmo com Hendrid, mas não conseguia encontrar uma brecha no metal que cobria o anão.
Dim sofreu 12 de dano cortante e está Agarrado
Rodada 2
Hendrid 31
Lucian 31
Alandarel 30
Criaturas 30
Dim <<< sua vez
- Criaturas:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 10
XP: 363/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 48/75; CA 21/22; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 2/3 <> Condições: Fatigado <> PP: 22
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1°curar,curar,curar; 2°curar,curar,curar,curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
PC: 1; PP: 4; PO: 105; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 14/73; CA 20/20; PF 1/1; PH 0/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP: 22
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 42/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: Agarrado <> PP: 18
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L).
PC: 9; PP: 6; PO: 199; PL: .
Volume: 7 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 0/42 [46]; CA 19/21; PF 0/2; PH 3/3 <> Condições: Morrendo 1 <> PP: 0
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, flecha de tempo deslocada; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (29) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATEDim
- Chama isso de agarrar? Comparado a Bóris e aos lutadores Scar´la-ta, sua garras parecerem dedos de um recém nascido...
*Dim sangrava, mas estava enfurecido. Suas guarda caída e o corpo relaxado. Quando o inimigo o atacou, achou a brecha que procurava. Ficou com o corpo leve até o último segundo, quando tensionou cada fibra muscular do corpo de uma única vez, colocando todo o peso do corpo num soco preciso, que destroçou o maxilar do alvo.*
*Seu golpe assinatura*
*Que atinge como um relâmpago divino...*Dim
- Keranos.
*A criatura caiu, inerte. Dim queria se curar, mas restava um alvo. Precisava que todos o atacassem juntos*Dim
- Matem a última!!!
*E a cercou, junto de Hendrid. Era arriscado, mas não podiam errar mais*
>> Golpe poderoso: critico - - 19 +1 (preciso) = 40 de dano. Azul caiu.
> AVANÇA para H11
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Estava cansado e seus pensamentos lentos, mas ainda podia lutar.
Ergueu seu martelo e derrubou sobre o corpo da criatura, três vezes atacou e duas vezes ouviu o som de ossos trincando e carne sendo amaciada.
Ofegou por uns instantes.
Ergueu seu martelo e derrubou sobre o corpo da criatura, três vezes atacou e duas vezes ouviu o som de ossos trincando e carne sendo amaciada.
Acabem com esse desgraçado.
Ofegou por uns instantes.
Ataque I 23, sucesso e 16 de dano.
Ataque II 25, sucesso e 13 de dano.
Ataque III 17, falha.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Sem meu arco eu só vou acabar com a minha vida.
Transpareceu a exaustão daquilo na voz e correu, pegando o arco no chão e voltando à se afastar. Uma emboscada... mas que merda.
>H12
>Pega arco
>J10
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2198
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel viu que Dim era realmente uma máquina de matar e suspirou aliviado quando ele deu cabo da criatura que o segurava. Então, Hendrid começou a espancar a última e Alandarel deu uma risada sem graça quando Lucian mostrou sua exaustão numa frase cômica.
Então, Alandarel saiu dali devagar, buscando ficar escondido perto de uma lápide.
Disse antes de gesticular e atirar fogo no último monstro. Ele queimou, mas não foi o suficiente.Alandarel
Precisamos contratar mais gente pra nossa gangue, isso sim!
Então, Alandarel saiu dali devagar, buscando ficar escondido perto de uma lápide.
Ação de Alandarel
Conjurar uma magia: produzir chama na criatura verde. Ataque 28, dano 8 fogo
Esgueirar: se desloca para b-8. Furtividade +12
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Sete Dias Para o Túmulo
23 de Arodus de 4708, Noite
Com habilidade, Dim conseguiu se livrar do aperto de uma das criaturas e então a levava ao chão com um golpe rápido e extremamente poderoso. Correu, cercando a última. Se aproveitando daquilo, Hendrid desceu seu martelo em seu joelho e então em seu queixo. Num salto, ela evitou o terceiro ataque. Lucian correu para apanhar seu arco e então correu de volta. Do outro lado, extremamente ferido, Alandarel arremessou uma pequena chama contra o mostro, que foi atingido no ombro, mas que se recusava a cair. O meio-elfo tentou recuar sem ser percebido. A criatura parecia ainda o ver, mas não quis ir atrás dele. Na realidade, virou suas garras na direção de Dim, que levantou seu escudo depressa em proteção. Com a outra garra ela o cortou nas costelas, o prendendo novamente.
Dim sofreu 14 de dano cortante e está Agarrado
Rodada 2
Hendrid 31
Lucian 31
Alandarel 30
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Os Aventureiros
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XP: 363/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 48/75; CA 21/22; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 2/3 <> Condições: Fatigado <> PP: 22
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1°curar,curar,curar; 2°curar,curar,curar,curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
PC: 1; PP: 4; PO: 105; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 14/73; CA 20/20; PF 1/1; PH 0/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP: 22
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 28/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições: Agarrado <> PP: 18
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L).
PC: 9; PP: 6; PO: 199; PL: .
Volume: 7 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 0/42 [46]; CA 19/21; PF 0/2; PH 3/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP: 0
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, flecha de tempo deslocada; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (29) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*MALDITO LUCIAN, pensou Dim. Mas tudo bem. Depois que fora ferido, usou a força do impacto a abertura do agarrão novamente contra o inimigo. Utilizou novamente seu keranos e seu soco explodiu contra o tórax da criatura, destruindo ossos e atravessando do outro lado. O maldito caiu. Finalmente*Dim
- Tsc... Maldito desperdício de tempo e de recursos... Todos, perto de mim.
*Se afastou das coisas e emanou a cura de Zellara. Não era muito, mas faria isso o máximo possível**Dim
- Vamos procurá-lo... E depois, repousar. Não temos escolha. Assim, morreremos todos. Hendrid, pode ver minhas feridas?
> Crita com ataque poderoso. 22 de dano
> se afasta
> aura de cura nos aliados . 4 de vida
Ficará invocando a cura a cada 1h.
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Posso fazer isso, Dim, mas isso iria apenas nós atrasar mais.
Vamos até o coveiro, depois podemos cuidar de nossos ferimentos.
Hendrid queria apenas terminar tudo aquilo e dormir, mas ainda tinham uma missão.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Sete Dias Para o Túmulo
23 de Arodus de 4708, Noite
As criaturas tinham tombado, mas o grupo estava muito ferido e cansado. Dim pediu por cura, mas o clérigo cansado alertou que aquilo levaria ainda mais tempo, algo que eles não tinham para perder. Seguirem adiante no cemitério de Korvosa. Já era noite alta, embora o céu limpo e a lua cheia tornasse tudo iluminado. Passaram por mais algumas lápides e deixaram o caminho de pedras para trás, quando avistaram uma cripta e ouviram uma voz abafada lá dentro. Mais duas daquelas criaturas rodeavam o local. Eles não eram exatamente furtivos, mas daquela vez não seriam pegos de surpresa.
Rodada 1
Hendrid 30
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Alandarel 25
Dim 22
Lucian 17
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- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 52/75; CA 21/22; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 2/3 <> Condições: Fatigado <> PP: 23
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1°curar,curar,curar; 2°curar,curar,curar,curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
PC: 1; PP: 4; PO: 105; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 18/73; CA 20/20; PF 1/1; PH 0/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP: 22
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 32/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 1/3 <> Condições: <> PP: 19
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L).
PC: 9; PP: 6; PO: 199; PL: .
Volume: 7 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 18/42 [46]; CA 21/21; PF 0/2; PH 3/3 <> Condições: Ferido 1, Drenado 1 <> PP: 0
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, flecha de tempo deslocada; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (29) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Avançaram até acharem outras criaturas, a cada novo lugar mais Hendrid desabava que a cidade sumisse.
Suspirou e olhou para os demais.
Hendrid caminhou alguns metros e então focou sua mente na mais próxima e com um grito carregado de magia atingiu a mente dela, ela parecia ter resistido, mas certamente foi dolorido.
Suspirou e olhou para os demais.
Dim e eu avançamos, os demais procurem cobertura nas lápides e ataquem a distância.
Hendrid caminhou alguns metros e então focou sua mente na mais próxima e com um grito carregado de magia atingiu a mente dela, ela parecia ter resistido, mas certamente foi dolorido.
Andar para K8.
Conjurar Pasmar na criatura vermelha, CD 21 contra Vontade, ela passa e recebe 5 de dano mental.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Sete Dias Para o Túmulo
23 de Arodus de 4708, Noite
Hendrid foi o primeiro a avançar, atingindo a criatura mais próxima com um solavanco mental. Aquilo só servia para chamar a atenção para ele próprio. A primeira correu em sua direção, com um urro contido, os pés descalços contra a grama morta do cemitério. Ela saltou como um predador e suas garras retalharam o rosto do anão. Imediatamente sua barba se encharcou com o sangue da pele e carne partidas, enquanto escorria o gosto ferroso pela boca, entrando no nariz também. Ainda assim, ainda com a visão vermelha, ele viu a seguinte se aproximar correndo. Não podia fazer muito, mas por sorte sua armadura o protegeu de ser retalhado mais uma vez.
Hendrid sofreu 26 pontos de dano cortante
Rodada 1
Hendrid 30
Criaturas 28
Alandarel 25 <<< sua vez
Dim 22
Lucian 17
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+120 XP
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- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 26/75; CA 21/22; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 2/3 <> Condições: Fatigado <> PP: 24
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1°curar,curar,curar; 2°curar,curar,curar,curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
PC: 1; PP: 4; PO: 105; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 18/73; CA 20/20; PF 1/1; PH 0/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP: 22
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 32/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 1/3 <> Condições: <> PP: 19
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L).
PC: 9; PP: 6; PO: 199; PL: .
Volume: 7 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 18/42 [46]; CA 21/21; PF 0/2; PH 3/3 <> Condições: Ferido 1, Drenado 1 <> PP: 0
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, flecha de tempo deslocada; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (29) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Gritou Alandarel depois de ver MAIS DOIS MONSTROS daqueles surgindo adiante, sem tempo algum de descansar e bem logo depois de andarem poucos metros. Ele duvidava que o coveiro estivesse vivo àquela altura.Alandarel
AH NÃO! QUE CARALHOOOOOOO!!!!! ESSE COVEIRO JÁ DEVE TER TIDO O CU ARROMBADO POR ESSES MORTOS-VIVOS, PORRA!!!!
Então, Alandarel viu Hendrid sair correndo com seu martelo e conjurou uma magia estranha, o que fez os dois virem correndo sobre ele, quase retalhando seu corpo. Alandarel viu o nariz de Hendrid quase caindo.
Disse num humor sombrio, tragicômico de quem encarava a morte mais vezes do que o saudável para uma pessoa.Alandarel
PUTA MERDA, acabaram com o Hendrid...
Alandarel atirou uma rajada de fogo numa das criaturas, mas não conseguiu atingi-lo, chegando bem fraca sobre ele. Estava realmente cansado e as dores dos ferimentos o impediam de concentrar em ataques mais fortes.
Resmungando, o meio-elfo lançou-se à frente até chegar atrás de uma lápide.
Ação de Alandarel
Conjurar uma Magia: produzir chama na criatura verde. Ataque 20, erro. Gasto de 10 pp para ter 3 PH. Gasto de 1 PH. Ataque 15, erro
Andar: se desloca para l-11 atrás de uma lápide, ver se ajuda em algo.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim se conteve antes de avançar. Tinham de pensar bem.*Dim
- Lucian... Incinere eles..Avançarei em seguida. Vamos coordenar nossos ataques. Hendrid está cansado demais para pensar
atrasa para dps de Lucian
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Só tenho mais duas, Dimitro. Aproveite a abertura.
Puxou uma das últimas duas contas, tão pequena que mal parecia uma arma, e arremessou, ativando a esfera enquanto o fazia. Caindo atrás dos mortos vivos, chamas se espalharam queimando as costas deles. Um resultado inferior ao desejado. Lamentável. Mas era melhor que nada.
>>Bola de fogo de 4d6 do colar em J3, 11 de dano no vermelho, cinco no verde.
>Esgueirar para K12
Fenris- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*O ruivo acena para Lucian e mesmo ferido avança. Firmemente se posiciona na lateral de uma das criatura e atinge um soco com os ossos dos dedos em sua garganta, a desestabilizando*Dim
- Dá próxima, não avance sozinho, Hend! Deixe virem!! Termine este aqui!!!!
*E se preparou para se defender de ataques vindouros*
> Postura
> Avança para I8
> Ataque (PH) = acerta com 27 - dano 14 (fisgador) inimigo desprevenido (vermelho0
Reação: erguer escudo (AdO depende da situação)
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Hendrid não respondeu, a dor mantinha acordado e então sentiu calor, as criaturas queimavam e Hendrid atacou derrubando uma.
O anão pensou em tentar aliviar a dor, mas só achou medicamentos vencidos ali.
O anão pensou em tentar aliviar a dor, mas só achou medicamentos vencidos ali.
Ataque I no vermelho 29, sucesso com 17 de dano.
Ataque II 26, sucesso com 18 de dano e matando o vermelho.
Teste de Medicina CD 20, 16 e falha.
Lord Seph- Nível 6
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
23 de Arodus de 4708, Noite
A situação era crítica e Alandarel não conseguia esconder seu desespero ao imaginar o pior que deveria ter acontecido ao coveiro. Em seu nervosismo, a chama que projetou em sua mão passou longe do alvo pretendido. Vendo aquela situação crítica, Dim sinalizou o que Lucian deveria fazer. O magus não era a melhor representação de otimismo, mas puxou outra conta de seu colar — que estava ficando sem pedras — e arremessou atrás das criaturas. As chamas se espalharam e as atingiram nas costas, um mais que a outra. Se aproveitando daquilo, Dim correu, enquanto Lucian tentava ficar oculto. O rapaz acertou um golpe na garganta da criatura, a fazendo balançar. Vendo sua fragilidade, Hendrid ficou em silêncio, acertou seu martelo no joelho e depois no outro em um clangor de osso quebrando. A criatura tombou para frente, na grama morta do cemitério.
Ferido, o anão foi imprudente. Procurou por alguma sutura, algum medicamento, mas em sua confusão em curar o ferimento no rosto, a outra criatura o prendeu pela axila, cortando aonde a armadura não protegia. Imediatamente o clérigo sentiu a consciência se esvair e a sensação morna do sangue por dentro de suas vestes. O monstro mostrou suas presas e tentou o morder, mas ainda restavam forças no anão para escapar daquilo.
Hendrid sofreu 22 pontos de dano cortante e está Agarrado
Rodada 2
Hendrid 30
Criaturas 28
Alandarel 25 <<< sua vez
Lucian 17
Dim 16
- Criaturas:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 10
XP: 483/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 4/75; CA 19/22; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 2/3 <> Condições: Fatigado, Agarrado <> PP: 25
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1°curar,curar,curar; 2°curar,curar,curar,curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
PC: 1; PP: 4; PO: 105; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 18/73; CA 20/20; PF 1/1; PH 2/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP: 13
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 2 LevesBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 32/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 0/3 <> Condições: <> PP: 20
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L).
PC: 9; PP: 6; PO: 199; PL: .
Volume: 7 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 18/42 [46]; CA 21/21; PF 0/2; PH 3/3 <> Condições: Ferido 1, Drenado 1 <> PP: 1
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, flecha de tempo deslocada; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (29) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel via que Dim e Lucian estavam bastante coordenados. As chamas explodiam, Dim socava violento e Hendrid terminava de matar um. Porém, mantendo-se a mercê, o anão foi agarrado e quase morto. Alandarel suspirou.
Disse avançando enquanto puxava uma de suas inúmeras poções e puxava o anão pela barba.Alandarel
Tu me deve um vinho caro, Hendrid!
Ele apertou o nariz do anão fazendo sua boca abrir e então, despejou o líquido do frasco nele.Alandarel
Bebe isso aqui!
Ação de Alandarel
Dar um Passo: se desloca para k-9
Interação: sacar uma poção de cura menor (restam agora 4)
Interação: fazer Hendrid beber. Cura +10 PV
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Aldenor- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Em tempos de desespero, agiam como uma equipe. Enquanto Alan ajudava Hendrid, Dim avançou. Circundou a criatura e agarrou sua garganta com uma mão, apertando com toda a força. Então a puxou em sua direção para golpear um soco em sua têmpora. Estava vulnerável*Dim
- LUCIAN!!!
*Empurrou a cabeça da criatura ensanguentada a expondo para um tiro de Lucian. Confiou nele o fim desta contenda*
> Se posiciona atras da criatura, flanqueando com Hendrid
> Fisgador : 34, critico- 26 de dano
> Fisgador: 29 - dano 18
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
Estou vendo.
Um tiro, uma morte. A flecha saiu com energia mágica ao redor formando uma lâmina junto da perfuração. Quando se fincou no pescoço, a magia se fez valer e terminou de cortar a carne. Cabeça e corpo se separaram, e o inimigo caiu morto.
Satisfatório.
>>Golpe de Magia de Garra Retalhadora. Crítico, 44 de dano. mata.
Fenris- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
23 de Arodus de 4708, Noite
Uma flecha imbuída de magia vinda do arco de Lucian era a responsável por dar um fim naquela peleja, isso, claro, depois de todos ouvirem o barulho nauseante dos ossos quebrando a cada soco desferindo por Dim. A fina camada de névoa deslizou pelas lápides, pela grama morta e pela terra do cemitério. Todos acharam ver vultos escuros os cercando, em mais um embate que os levaria até sua inevitável morte. Mas no fim, era apenas o movimento dos galhos retorcidos pelo balançar do vento, que uivava entre as esculturas em honra ao funesto.
Não demorou para que que aqueles sons fúnebres fossem cortados por outro, uma voz um pouco distante, abafada, vendo de dentro do mausoléu metros à frente.
— Ei! Ei, quem está aqui? Já foram embora, suas crias de sanguessugas malditas?! Não vou sair, não vou.
Notas do Mestre:
+60 XP
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- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 4/75; CA 22/22; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 2/3 <> Condições: Fatigado <> PP: 25
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1°curar,curar,curar; 2°curar,curar,curar,curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
PC: 1; PP: 4; PO: 105; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 18/73; CA 20/20; PF 1/1; PH 2/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP: 14
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 1 LeveBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 32/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 0/3 <> Condições: <> PP: 21
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L).
PC: 9; PP: 6; PO: 199; PL: .
Volume: 7 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 18/42 [46]; CA 21/21; PF 0/2; PH 3/3 <> Condições: Ferido 1, Drenado 1 <> PP: 2
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, flecha de tempo deslocada; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (28) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Alandarel já se preparava para dar as costas e se afastar para lançar mais uma mágica de fogo. Porém, não foi preciso. A combinação do violento Dim e do preciso Lucian deram fim àquela criatura.
O meio-elfo não sentiu-se seguro, entretanto. As chamas queimaram sua mão por pura vontade, enquanto ele olhava para todos os lados freneticamente, com medo da própria sombra. Um barulho e ele lançou o fogo na direção... queimando alguns galhos.
Silêncio...
E então, as palavras distantes trazidas pelo vento em meio às névoas. Seria o coveiro?
Logo depois, o meio-elfo cutucou Lucian, mas falou com todos.
O meio-elfo não sentiu-se seguro, entretanto. As chamas queimaram sua mão por pura vontade, enquanto ele olhava para todos os lados freneticamente, com medo da própria sombra. Um barulho e ele lançou o fogo na direção... queimando alguns galhos.
Silêncio...
E então, as palavras distantes trazidas pelo vento em meio às névoas. Seria o coveiro?
Disse aos outros, se arrastando com as mãos em forma de garra, pronto para soltar fogo ao menor sinal de susto.Alandarel
Deve ser o canalha.
Alandarel
Coveiro? É você, coveiro? Não tem mais criatura aqui não. Só o bando de aventureiros e heróis que protegem Korvosa do e no escuro.
Sim, sou eu, o coveiro. Heróis? Que heróis?
A porta da cripta se abriu, o velho coveiro já conhecido se revelando, olhando desconfiado para todos os lados.Alandarel
Falamos com você dias atrás, homem... sai daí, temos dúvidas que só você pode saber!
Ah, são vocês...
Alandarel
Isso aí, meu caro... diga, o que sabe sobre pessoas, principalmente crianças desaparecidas nos últimos dias? Ouvi falar que os médicos e suas Damas Cinzentas andaram pegando umas pessoas...
O meio-elfo sorriu e falou ironicamente.
Pessoas desaparecidas? Você diz os que os médicos estão levando? Eu não sei não, mas gente fina da nobreza sabe, Carowyn o nome. Fiquei sabendo que iam dar uma festa, mesmo com a calamidade que recai sobre a cidade.
Disse rindo.Alandarel
Oh, então você sabe de uma festa, heim? Que coveiro mais bem informado... Carowyn... Carowyn... Hum, é um casal de nobres famoso na cidade, né? Soube que eles doam bastante dinheiro para o teatro e sempre estão presentes nas melhores festas, reservam os melhores assentos... O tipo de pessoal que gosta de roubar a cena e aparecer. Canalhas! Hum, você... hehehe conheceria eles?
Eu? Eu não. Só ouvi falar, sabe como é, o cemitério tem estado movimentado nas últimas semanas. De dia e de noite, se é que me entende. Todo dia parece um maldito morto-vivo diferente. Hoje era esses aí querendo chupar meu pescoço.
Alandarel
Esses eram bem brabos mesmo, ainda bem que estávamos aqui... bom, deve ter um necromante por aí criando essas pragas, não acha?
Nos meus muitos anos nesse ramo vital, aprendi uma coisa ou outra sobre mortos-vivos. Esses chupadores são crias de outros chupadores. Alguns levantam sozinhos porque tinha muito ódio em vida. Outros, sim, é necromante que traz. Mas agora que você falou, bruxo, bem que estou sentindo nos ossos a presença de um necromante safado.
Após falar isso, Alandarel ergueu uma sobrancelha estranhando suas próprias palavras. Como assim, deliberadamente se oferecendo pra ajudar numa situação altamente perigosa? Seria a Rainha Eterna mexendo em suas emoções de novo?Alandarel
Aí é foda, né... bom, se tiver mais notícias sobre isso, nos procure. É fácil nos achar...
Alandarel olhou pro homem e balançou a cabeça.
Ih, é? E como eu faço, bruxo?
O velho apenas assentiu carrancudo.Alandarel
Hã... bem, a gente atende alguns pedidos da Cidadela Volshyenek.
Alandarel
Só mais uma coisa, coveiro. Hum, como se chama mesmo?
Hm? Todo mundo sempre me chama de coveiro... Mas meu nome é Zorion.
Alandarel
Beleza, coveiro... bem, você sabe quando esses Carowyn vão dar a festa? Que dia?
Isso eu já não sei. O que eu sei é que até já ter acontecido.
Acenou para ele sentindo-se esquisito.Alandarel
Ah, então tá legal. Valeu aí.
Logo depois, o meio-elfo cutucou Lucian, mas falou com todos.
Alandarel
Aí cara. Hora de fazer valer seu sobrenome heim. Será que é uma boa a gente se meter nessa festa? Temos que nos comportar, sim, eu sei uma coisa ou outra, sou do povo, mas sei ser gostado... mas o Dim... o Dim tá com muita raiva. E Hendrid, bem é o Hendrid. De qualquer forma, eu proponho descansar. Pelo menos o Hendrid. Ele precisa urgentemente nos curar. E tenta descobrir quando vai ser a festa e arruma uns convite. Posso tentar descobrir uma forma de me infiltrar como empregado também, vai saber. Um garçom. Hehe.
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
PUNHOS ESCARLATE
*Dim havia se sentado e recuperava a energia. Estava marcado, cansado e desanimado. Ao fim da conversa acenou para Alan*Dim
- Sim. Estou furioso. Não penso direito. Estamos sem milagres e sem recursos. Não dá para salvar Gael assim. Pelo contrário, morreríamos todos.
*Se levantou e caminhou para perto de todos*Dim
- Se não salvarmos Gael, tenham certeza, que vamos vingá-lo.
*E assentiu com a decisão dos demais*
Defender
a cada 1 hora, aura de cura.
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Sete Dias Para o Túmulo
23 de Arodus de 4708, Noite
Durante aquela noite de lua cheia, o grupo finalmente tinha conseguido alcançar o coveiro, cujo nome era Zorion, e obtido as informações que precisavam. Ou quase... Aparentemente, havia um intermediário no caminho, dentro da mansão Carowyn. Um casal de nobres excêntricos, sempre em evidências, dando suas festas, enquanto o povo de Korvosa morria. O que queriam com aquilo? De qualquer forma, a festa poderia já ter acontecido, estar acontecendo ou ainda acontecer, não importava, as respostas para onde estavam levando as pessoas estavam com eles. O que fariam?
Apesar da urgência, eles sabiam que precisavam descansar e se preparar para o que estava por vir, até mesmo Dim sabia daquilo, por mais que quisesse encontrar Gael. O que fariam em seguida?
Notas do Mestre:
Próxima atualização: 06/03, segunda-feira
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
PPs do MJ 12
XP: 543/1000
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 5, ON):
Hendrid Andvari <> PV 4/75; CA 22/22; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (10; 5) PH 2/3 <> Condições: Fatigado <> PP: 24
Magias Preparadas Truques detectar magia, estabilizar, ler aura, luz, orientação, pasmar; 1°curar,curar,curar; 2°curar,curar,curar,curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-).
PC: 1; PP: 4; PO: 105; PL
Volume: 4 Volumes e 4 Leves [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 5 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 18/73; CA 20/20; PF 1/1; PH 2/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP: 14
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 2°[2/2] precaução do convocador, arrependimento do guerreiro; 3°[0/2] Rapidez, bola de fogo Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão +1 (38 po; L), 28 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (, sabão, 4 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po; L), poção de cura menor (4)(60 po, 5L), poção de invisibilidade (60 po, 3L), poção de cura maior (2)(L), adaga do veneno (L), frasco de ácido moderado (L).
PC: 6; PP: 11; PO: 93; PL: 0
Volume: 3 Volumes e 1 LeveBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 5, CB):
Dimitrio <> PV 32/78; CA 23/23; PF 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 0/3 <> Condições: <> PP: 21
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), mangual (8 pp, V1), escudo de aço (2 po; V1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), poção de rapidez (L), cajado dos animais (L), caixa (L).
PC: 9; PP: 6; PO: 199; PL: .
Volume: 7 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 5, ON):
Lucian Ornelos <> PV 18/42 [46]; CA 21/21; PF 0/2; PH 3/3 <> Condições: Ferido 1, Drenado 1 <> PP: 1
Magias Preparadas Truques garra retalhadora, escudo místico, arco elétrico, detectar magia, ler aura; 2°vitalidade falsa, flecha de tempo deslocada; 3° rapidez,toque chocante; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (28) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1).
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL: .
Volume: 4 Volumes e 7 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Sete Dias Para o Túmulo
Precisava dornir, mas era perigoso fazer isso sem saber se estava amaldiçoado.
Falou aguardando os demais.
Antes de dornir quero que me amarrem, nãosei se fui amaldiçoado e prefiro previnir.
Falou aguardando os demais.
Truques Preparados: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magias 1: Curar x3.
Magias 2: curar x3.
Magias 3: Heroísmo, Curar x4.
Lord Seph- Nível 6
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