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Sete Dias Para o Túmulo

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Mensagem por Aldenor Qui Ago 18, 2022 5:43 pm

Mordido na perna e no joelho, Alandarel gritou tanto que fez borbulhas de água.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 7evPTf7
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!
Era um monstro horrível, só havia dentes malignos e o sangue espalhado pelo mar.

Com raiva, o meio-elfo amalgamado em dragão tentou devolver a mordida e depois um golpe de garra, mas acabou incapaz de acertar. Irritado, nadou para trás tentando sair do alcance daqueles dentes super afiados.

Ação de Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 MFXmgNQ Golpear: ataque de mandíbula no tubarão. Ataque 16, erro.
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 MFXmgNQ Golpear: ataque de garra no tubarão. Ataque 9, erro.
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 MFXmgNQ Nadar: se desloca para i-2. Atletismo 20.

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Mensagem por Lord Seph Sex Ago 19, 2022 3:44 pm

A criatura quase devorada Dim com uma única mordida fazendo o clérigo trazer o milagre de seu deus mais uma vez.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 ZWE14ny

Torag rogo que cure meu amigo.


A prece se se estendeu de sua mão e então desceu sobre Dim fechando suas feridas.

Em seguida o anão atacava a criatura, acertando por pouco e visualmente causando pouco dano na mesma.



Ataque 19, acerta com 4 de dano.

Conjurar Curar em Dim, cura 23 PVs.

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Mensagem por DiceScarlata Sex Ago 19, 2022 5:05 pm

PUNHOS ESCARLATE


*O sangue de Dim fluia em uma névoa vermelha, mas o ruivo não hesitou. Usou a forç da criatura para girar seu corpo e lançar uma cotovelada que lhe penetrou fundo um dos plhos, desacordando a criatura*


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 ExPgiPw
- Feito. Obrigado Hen. Vamos..

*Abriu a porta atrás de si e espiou*


 Fisgador - acerta - 15 de dano
Abre a porta
Teste de buscar no local aberto

Ação de exploração: buscar
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Mensagem por John Lessard Seg Ago 22, 2022 6:33 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 7DOLqVQ

22 de Arodus de 4708

Alandarel era castigado pela dor da mordida, por isso tentou revidar, sem sucesso. Acuado, recuou um pouco. Hendrid formou um disco de runas ao redor do braço, responsável por conduzir energia positiva até Dim. Em seguida bateu contra o tubarão. O golpe era o suficiente para o jovem rapaz o acertar e ver seu corpo inerte afundar. Com o fim do perigo, Dim jogou o corpo para trás e abriu a porta mais próxima. Parecia ser uma espécie de alojamento ou algo do tipo, pelo que conseguia vislumbrar pela luz da tocha aos seus pés. Algo se moveu para além, porém. Havia algo ali, uma forma que não conseguia identificar, que seus olhos humanos não alcançavam.

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Dim 21
Alandanrel 18
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Nessa etapa da exploração, não iremos acompanhar os movimentos passo a passo. Quando o personagem quiser alcançar um aposento, ele deverá indicar e alguns testes de Atletismo serão exigidos dependendo do destino desejado. Se um combate acontecer, voltamos com os movimentos demarcados. Nesse momento os personagens estão exatamente entre as duas partes do navio. É necessário +3 sucessos em testes de atletismo para os demais chegarem na porta. Um Sucesso Crítico concede 2 sucessos.
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Mensagem por DiceScarlata Ter Ago 23, 2022 1:10 pm

PUNHOS ESCARLATE


*Dim livra as mãos de Lucian da Tocha, agora que não tinha mais escudo a empunhar e nada pars dentro do aposento ao lado. Buscou por um momento até se deparar com uma criatuta a sua frente*


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 ExPgiPw
- Ei galera... TEMOS MAIS UM INIMIGO!! Uma bruxa vrlha mais feia qie briga de foice com uma lanca nas mãos..

*E se preparou para a batalha*


 > pega a tocha
> nada para N3
> busca e encontra inimiga a 6m


Ação de exploração: buscar
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Mensagem por Fenris Ter Ago 23, 2022 3:46 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 5a8pM0c
Sabem o que fazer.

Murmurou, magia se manifestando ao redor de seu arco e corpo antes de se concentrar em seus olhos, deixando um rastro prateado enquanto sua mira era aguçada por vias arcanas. Respirou, e eletricidade percorreu a linha do arco antes de seguir até a flecha. Murmurando os encantamentos, disparou, explodindo a flecha contra a bruxa sem mudar a expressão no rosto.

>Golpe Certeiro
>> Golpe de Magia d Toque Chocante. Acerta com 26. 20 de dano.
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Mensagem por Aldenor Ter Ago 23, 2022 8:04 pm

Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 7evPTf7
Sei o que fazer? Sei sim, ir diretamente para o lado oposto a essa velha!
Disse depois de ouvir Lucian. Alandarel queria que Dim apenas fechasse a porta, mas provavelmente seria um desperdício.

Alandarel nadou até que bem no começo, mas quando entrou no outro aposento e deu de cara com a criatura, ele se atrapalhou e nadou devagar para o canto, do lado de Dim.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 7evPTf7
Hummm é uma estriga. Estriga do mar. Se alguém tivesse ferro-frio, ela sofreria mais...
Disse preparado para mais uma batalha.

Ação de Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 MFXmgNQ Nadar: Atletismo 28 (crítico) e nada até l-3.
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 MFXmgNQ Nadar: Atletismo 16 e nada até n-2.
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 MFXmgNQ Recordar Conhecimento: Arcanismo para saber da estriga.

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Mensagem por John Lessard Ter Ago 23, 2022 8:36 pm

[quote="John Lessard"]
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 7DOLqVQ

22 de Arodus de 4708

A habitante daquele aposento submerso havia sido revelada, quando Dim apanhou a tocha de Lucian e nadou adiante. Uma velha estriga do mar, segundo o que Alandarel dizia. Os cabelos brancos flutuando, as membranas entre os dedos e os trapos cobrindo a carne verde. Lucian atirou uma flecha envolta em eletricidade, a acertando no ombro.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 NDzLGsK
— Não deveriam estar aqui, malditos!

Ela avançou incrivelmente rápido pela água na direção do guerreiro, sua garra abrindo o peito de Dim. Quando atacou novamente, o rapaz recuou.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 NDzLGsK
— Saía da minha frente, preciso lidar com aquele arqueiro.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 Pxxchp1

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Dim 21
Alandanrel 18
Estriga do Mar 15
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Mensagem por Lord Seph Qua Ago 24, 2022 8:43 am

Mais uma ameaça, depois dessa iria pedir um tempo para curar por meios mundanos ou as bençãos curativas iriam se encerrar.

Nadou com esforço até ficar posicionado deixando a criatura entre Dim e Hendrid.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 ZWE14ny

Nosso arqueiro está ocupado, vamos conversar entre nós agora!


O martelo não teve nenhuma força ao atacar e a única vítima ali foi um peixe passando que recebeu o golpe quando a criatura desviou.



Testes de Atletismo para nadar: 27 e 18, sucesso e nado até P3.

Ataque 9, falho.

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Mensagem por DiceScarlata Qua Ago 24, 2022 10:41 am

PUNHOS ESCARLATE


*Dim recebe o talho em seu peito, já sentindo falta de seu escudo. Tudo bem. Se adaptaria. Seria mais ofensivo. Assumiu sua postura e encarou a bruxa submersa*


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 ExPgiPw
-  Terá de me matar antes de tocar meu amigo.

*Infelizmente errou os próximos dois golpes*


 postura
erra dos golpes

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Mensagem por Fenris Qua Ago 24, 2022 11:51 am

Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 5a8pM0c
Alandarel, se puder segurar essa coisa no lugar ...

Falou frio, ignorando o comentário do meio elfo de se afastar da criatura. Com um estalo de dedos, manifestou pura força contra a criatura em um choque, antes de atirar mais uma flecha mágica. O sangue vil daquela coisa sujava as águas do Jeggare.

>Presa de Magia, 2 de dano.
>> Golpe de Magia de Garra Retalhadora Acerta com 29. 15 de dano.
[/quote]
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Mensagem por Aldenor Qui Ago 25, 2022 2:13 pm

Alandarel ouviu a bruxa, mas ela logo fez o sangue de Dim espalhar como uma névoa. Hendrid logo chegou e outra flecha mágica de Lucian a atingiu.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 7evPTf7
Desculpe invadir seu lar, bruxa, mas sabe como é, somos caçadores de emoção em uma missão sórdida... você quem espalhou a doença em nossa linda cidade?
Ironizou rápido abrindo os braços com as garras, preparado para agarrar a bruxa, conforme pedido por Lucian.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 NDzLGsK
— Lidarei com você em instantes, pequena lagartixa.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 7evPTf7
Ora, eu sou um dragão-homem, sua velha chata!
E lhe atacou.

Com as garras, a pegou com força pelo ombro e o braço, forçando-a para baixo em um ângulo especialmente doloroso. Ela não conseguia fazer mais nada. Alandarel tentou abocanhar seu ombro e o pescoço, mas ela se agitava na água desviando sempre.

Ação de Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 MFXmgNQ Agarrar: na bruxa do mar. Atletismo 30 (crítico 20), sucesso. Restringida até o final do próximo turno.
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 MFXmgNQ Golpear: ataque com mandíbula na bruxa do mar. Ataque 13, erro.
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 MFXmgNQ Golpear: ataque com mandíbula na bruxa do mar. Ataque 10, erro.
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Mensagem por John Lessard Qui Ago 25, 2022 6:40 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 7DOLqVQ

22 de Arodus de 4708

Alandarel agarrou a estriga com maestria, mas logo percebeu que ela se debatia demais, não conseguindo encaixar seus dentes.


Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 NDzLGsK
— Me largue, maldito!

Ela tentou escapar de uma forma, mas o convocador conseguiu a manter onde estava. Em seguida girou e jogou o corpo para trás, se libertando das garras de Alandarel. Irada, rodopiou na água e suas garras trespassaram de raspão a face do meio-elfo.

Alandarel sofreu 5 pontos de dano

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Rodada 2
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Dim 21
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Estriga do Mar 15
Hendrid 12 <<< sua vez

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Mensagem por Lord Seph Sex Ago 26, 2022 11:43 am

Hendrid ataca as costas da criatura com seu martelo, mas o segundo ataque falha.

Querendo atrasar a criatura para não ir até Lucian o anão tenta agarrar a criatura, mas termina ele mesmo agarrado.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 ZWE14ny

Como braços tão finos podem.ter tanta força?

Me largue, maldita, ou vou martelar seu crânio!


Gritou enquanto tentava se soltar.



Ataque I 24, sucesso e 6 de dano.

Ataque II 4, falha.

Tentar agarrar 6, falha crítica e fico agarrado.

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Mensagem por DiceScarlata Sex Ago 26, 2022 4:46 pm

PUNHOS ESCARLATE


*Dim se projetou as costas da criatura, a encarando friamente*


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 ExPgiPw
- Muito bem Alan. E não se preocupe Hendrid. Acabou..

*Dim pareceu uma serpente marinha. Seu corpo se enroscou com o da bruxa do mar e terminou com uma chave de braço, passando as pernas por seu peito e esticando todo o membro. Usando o próprio tronco como alavanca, Dim se esticou até sentir o partir do cotovelo. *

* Enfraquecida, ela ofereceu a chance para o ruivou girar novamente pelo seu corpo terminar em suas costas, com as pernas ao redor do pescoço. Dim ergue o braço e usou seu golpe assinatura: Keranos. O soco veio rapido contra a nuca da criatura, a rachando com tanta força que jorrou sangue de seus olhos e nariz. Como dito, estava acabado*



 > Golpe fisgador 26 - Dano 18
>>Ataque poderoso - 8 de dano. Morta

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Mensagem por John Lessard Seg Ago 29, 2022 5:14 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 7DOLqVQ

22 de Arodus de 4708

Com um golpe bem aplicado, Dim rachou o crânio da estriga, que simplesmente amoleceu e flutuou nas águas salgadas que os envolviam. Uma rápida olhada ao redor, revelava que não parecia ter mais nada de importante ao redor, apenas destroços flutuando.

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Mensagem por DiceScarlata Qua Ago 31, 2022 9:55 am

PUNHOS ESCARLATE


*Após terminar de derrotar a criatura, Dim moveu a tocha e se aproximou dos companheiros*


Dim
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- Se aproximem, por favor... Vou aliviar nossas dores, pelo menos um pouco...

*Tocou então o baralho magico que carregava e rogou pelo nome de Zellara. Uma aura cálida se espalhou ao seu redor, curando algumas feridas. Dim então pousou a mão sobre sua poção de cura*



Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 ExPgiPw
- Estou ferido e sem meu escudo. Ainda sim, sigo na linha de frente. Mas caso Hendrid não puder cuidar de minhas feridas, usarei minha última poção...

  Ação de exploração: Buscar.
Utiliza sua reliquia e cura 4 pvs de todos.

Caso não seja curado por ninguém, toma sua poção de cura moderada.


Última edição por DiceScarlata em Seg Set 05, 2022 9:26 am, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Lord Seph Qua Ago 31, 2022 11:10 am

A estupidez de Hendrid quase o matou, mas mesmo a vitória não foi o bastante.

Pegou a varinha de cura e conjurou sobre o grupo, mas aquilo foi pífio.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 ZWE14ny

Precisamos de você nas melhores condições, Dim.


Falou enquanto despejava suas bênçãos sobre o guerreiro.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 ZWE14ny

Precisamos seguir, infelizmente não temos todo o tempo do mundo para cura mundana.


Falou e conjurou Luz sobre seu martelo.



Conjurar em Área Cura com Varinha, cura 1 PV.

Conjurar curar em Dim, cura 17 PVs.

Conjurar Luz no martelo de Hendrid.

Atividade de Exploração: conjurar Arco Elétrico.

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Mensagem por Aldenor Qui Set 01, 2022 8:30 am

Alandarel tocou a própria face e sentiu, nas escamas, o arranhado da criatura que jazia derrubada no chão. Inerte após Dim ter lhe dado um tratamento, a estriga não era mais uma ameaça. E também não tinha nada de útil com ela ou no lugar.
Alandarel
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É uma mendiga! Mentira, até mendigos tem alguma coisa consigo... vá pro inferno, velha!
Tripudiou antes de sair dali, vendo Hendrid e Dim prestando solidariedade e cura. A reza com aquele baralho mágico o surpreendeu um pouco, pois não conhecia aquele grupo quando o baralho foi encontrado.
Alandarel
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Isso é muito útil! Pode fazer mais vezes?
Porém, parecia que não.
Alandarel
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Bem, bora pra aquela parte aqui em baixo... espero que o tesouro da mendiga esteja lá... ou pelo menos alguma coisa sobre a doença.
Disse tentando se corrigir no final. Era difícil não se empolgar com a promessa de recompensa depois de tantas lutas.

Ação de Alandarel
Exploração: Evitar Ser Percebido (Furtividade na Iniciativa)

Ir para sul de A3.

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Mensagem por Fenris Qui Set 01, 2022 9:19 am

Alandarel
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Bem, bora pra aquela parte aqui em baixo... espero que o tesouro da mendiga esteja lá... ou pelo menos alguma coisa sobre a doença.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 5a8pM0c
Ah sim, os lendários mendigos aquáticos. Não havendo mais lugar na terra foram pedir esmolas no fundo do mar.

Respondeu o meio-elfo com a voz carregada de sarcasmo. Se recompôs após procurar no quarto e ter certeza que não havia nada ali.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 5a8pM0c
Sim, para o fundo então. É o melhor.

Atividade de Exploração: Passar Despercebido
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Mensagem por John Lessard Qui Set 01, 2022 10:55 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 7DOLqVQ

22 de Arodus de 4708

O período prolongado naquele ambiente inóspito e profundo parecia cobrar seu preço. Todos pareciam tensos de alguma forma ou preocupados com o tempo que passavam e para onde iriam em seguida. Lucian então sugeriu que buscassem mais fundo, na área abaixo de onde estavam. Para isso nadaram de volta, passando pelo cadáver do tubarão e descendo por onde havia uma escada, mas tudo que encontraram foi um local vazio.

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Nessa etapa da exploração, não iremos acompanhar os movimentos passo a passo. Quando o personagem quiser alcançar um aposento, ele deverá indicar e alguns testes de Atletismo serão exigidos dependendo do destino desejado. Se um combate acontecer, voltamos com os movimentos demarcados. Nesse momento os personagens estão exatamente entre as duas partes do navio. É necessário +3 sucessos em testes de atletismo para os demais chegarem na porta. Um Sucesso Crítico concede 2 sucessos.
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Mensagem por Aldenor Dom Set 04, 2022 4:49 pm

Alandarel nadava com braçadas cuidadosas, mas passou a agitar-se pela preocupação do tempo que estavam lá. Encontraram outro cômodo vazio.
Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 7evPTf7
Tô começando a achar que isso aqui é perda de tempo... não encontraremos registros em pergaminhos ou livros, pois provavelmente estariam destruídos na água... ai ai ai.
Disse nadando para fora do cômodo vazio.

Alandarel
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 7evPTf7
Bora subir e descer pelo convés para o outro lado dessas paredes, lá no fundo.
Disse já agitando os braços e batendo as pernas para subir.

Ação de Alandarel
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Mensagem por DiceScarlata Seg Set 05, 2022 9:29 am

PUNHOS ESCARLATE


*Dim flutuava, de braços cruzados e feição séria*


Dim
Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 ExPgiPw
- É possível... Mas já que viemos até aqui, vamos vasculhar cada canto. Todos devemos fazer buscas a cada local, para não perdermos nada.. E temos de nos apressar, antes que Lucian vire uma pedra no fundo do mar..

*Soltou um sorriso de soslaio e nadou na direção sugerida por Alan*




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Mensagem por Lord Seph Seg Set 05, 2022 11:14 am

Tempo era algo que o clérigo não queria pensar.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 ZWE14ny

Só não podemos ficar parados.


Falou sem entusiasmo seguindo Dim para o caso de necessidade.

Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 ZWE14ny

Melhor ficar perto para o caso de emergência, Alan podia ficar com a tocha já que meu martelo tem como iluminar o caminho.


Disse tentando manter o ritmo e seguindo a sugestão do companheiro.



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Mensagem por John Lessard Seg Set 05, 2022 6:38 pm

Sete Dias Para o Túmulo - Página 10 7DOLqVQ

22 de Arodus de 4708

Fizeram como Alandarel sugeriu então, saindo daquele espaço bem abaixo de onde residia a estriga, nadando reto através do mastro para a região bem abaixo de onde estava o tubarão de antes. Algumas redes flutuavam, mas nada além disso.

Notas do Mestre:

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Nessa etapa da exploração, não iremos acompanhar os movimentos passo a passo. Quando o personagem quiser alcançar um aposento, ele deverá indicar e alguns testes de Atletismo serão exigidos dependendo do destino desejado. Se um combate acontecer, voltamos com os movimentos demarcados. Nesse momento os personagens estão exatamente entre as duas partes do navio. É necessário +3 sucessos em testes de atletismo para os demais chegarem na porta. Um Sucesso Crítico concede 2 sucessos.
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