Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Malevolência

+2
Kairazen
Maelstrom
6 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Malevolência Empty Malevolência

Mensagem por Fenris Seg 19 Jul - 21:09

Malevolência UgOIy4d

Fora uma viagem longa até ali. Com os descansos tomados, haviam atravessado os quase quatrocentos e cinquenta quilômetros de Kintargo até ali em cerca de nove dias de viagem tranquila, aonde haviam tido tempo para se conhecerem melhor no que fosse necessário. Bartolomeu havia recebido a carta do governo de Ravounel não fazia muito tempo. Quando estava até o pescoço em dívidas, uma saída. Um antepassado, cerca de oitenta anos atrás, havia fugido para Kintargo aonde havia acabado se juntando ao ramo dos Ignatus que resultaria nele. Esse antepassado, uma irmã de um lorde local, acabara sendo a última conexão com o mesmo, e através de uma grande enrolação política, Bart descobrira ser o único herdeiro possível para as tais terras. Paraconde de Ilverness. Soava bem. E pagaria as dívidas, certamente. Reunindo um grupo com mais três figuras curiosas: uma meia-elfa devota de Sarenrae, Lucrétia; um misterioso bruxo de pele reluzente e ar etéreo, Adewolo; e o investigador gnomo, Pennywinkle. Com esses, haviam feito algumas descobertas sobre o tal antepassado, e as terras que havia herdado.

Sobre a mansão, os esforços coletivos de Bartolomeu, Lucrétia e Pennywinkle não haviam resultado em muito. Haviam conseguido descobrir a localização da Mansão Xarwin com precisão, em uma enseada na costa sudoeste de Ravounel, construída em 4642 e abandonada em 4657.

Já sobre Isoeff Xarwin, o último lorde local, haviam descoberto um pouco mais. Fora o primeiro Paraconde do condado de Ilverness e havia sido casado com uma famosa artista, Asethanna. Tiveram dois filhos — gêmeos chamados Marney e Mira. Mas não haviam conseguido mais informações sobre aquilo.

Apenas uma estrada fornecia acesso à região: uma trilha longa e serpenteante que fica cada vez mais tomada pela vegetação conforme se afastava de Kintargo. Conforme os viajantes faziam a última curva, conseguiam ver o assentamento há muito abandonado, uma placa parcialmente desabada proclamando que o local era a “Enseada Tortuosa.” As construções da cidade, em sua maior parte, haviam virado entulho. Pilhas de madeira meio desabadas brotavam da linha d’água, tudo o que restara das muitas estruturas que outrora agraciaram a praia. Para Bart, terras para vender, ou talvez lugares para renovar de forma  aumentar seus lucros. Todos podiam notar a única estrutura sobrevivente que se erguia no topo de uma falésia arborizada, observando a cidade do nordeste. Cercada por uma grade de ferro enferrujado, esta mansão fora construída há muitos anos por Ioseff Xarwin e, entre as estruturas da cidade, apenas ela resistiu ao teste do tempo. Uma curta caminhada adicional colina acima ao longo de uma trilha que mal se nota levava até o portão da frente do terreno da mansão.

Sua jornada os levara até ali.

A estrada tomada pelo mato chegou ao fim em um par de portões de ferro tomados por ferrugem flanqueados por dois pilares de pedra cobertos de musgo que seguiam em altos muros que cercavam a área, lanças metálicas cobrindo os muros e o portão. Emaranhados de videiras de amora entrelaçavam-se pelas barras do portão. Um brasão de armas de metal enferrujado ostentando uma série de círculos sobrepostos, anéis e estrelas adornavam este. Além dele, a mata terminava antes de uma grande clareira com grama alta e seca e no centro dela pairava a Mansão Xarwin. O telhado da construção se erguia no meio de um terceiro andar, cercado por uma passarela, enquanto o domo fechado do que aparentava ser um observatório se erguia acima. Telhas de ardósia cobriam os telhados íngremes abaixo deste domo central com mais enfeites de ferro enferrujado adornando os beirais. A tinta ao longo das paredes de madeira da mansão já descascara em quase sua totalidade, deixando para trás uma estrutura danificada tomada por trepadeiras que pareciam esquecidas pelo mundo. Mesmo à distância a fachada da construção parecia incomumente úmida, como se tivesse acabado de suportar uma chuva torrencial, a despeito da secura no terreno ao redor. Assim que chegaram ali, Pennywinkle e Lucretia logo notaram a presença do que pareciam ser centenas de noitibós-orientais empoleirados silenciosamente no telhado da mansão. Para Adewolo, aquilo era um péssimo agouro. Noitibós-orientais eram aves associadas aos psicopompos, à morte e à fé de Pharasma, e que a presença deles em tais números sugeria que espíritos inquietos podem pairar dentro da mansão.

Pesquisas escreveu:
Estas investigações são executadas usando o subsistema Pesquisa, como detalhado nas páginas 154 e 155 do Pathfinder Guia do Mestre. Os PJs podem escolher pesquisar vários tópicos, alguns dos quais podem não ter acesso inicialmente quando a aventura começa e devem ser descobertos (ou “destravados”) ao longo do jogo. Quando um PJ deseja Pesquisar, ele deverá indicar ao MJ qual tópico deseja investigar e então fazer o teste de perícia apropriado para o tipo de pesquisa realizada. As regras apresentadas no Pathfinder Guia do Mestre assumem que os PJs pesquisam divisões dentro de uma biblioteca, mas nesta aventura, a terminologia usada difere um pouco. Em vez de ser organizada em bibliotecas, as divisões são listadas como tópicos, como “Ioseff Xarwin” ou “Mansão Xarwin". Dentro de cada tópico, numerosas instâncias são listadas, seja o conhecimento dos próprios PJs, uma coleção de livros, diários encontrados na mansão, discussões com PdMs, aparições ou sonhos experimentados sob a influência da mansão. A quantidade de tempo necessário para executar o teste varia conforme a instância, mas é listado no bloco de estatísticas de cada tópico. Cada tópico possui um nível associado a ele. Quando os PJs pesquisarem todos os tópicos de um limiar de pesquisa, recebem XP como se houvessem derrotado uma criatura do nível do tópico. Por exemplo, um grupo de personagens de 3º nível, ao completar uma pesquisa sobre um tópico de 5º nível, recebem 80 XP, a mesma quantia que este grupo receberia por derrotar uma criatura de 5º nível.

Eu fiz alguns testes iniciais dos tópicos já liberados de começo pro gancho de herdeiro, que são os três lá que vocês já tem. Pesquisa é, no caso, uma atividade de Recesso quando possível. Outras fontes possíveis pra testes de pesquisa são em momentos da aventura, quando encontrarem pistas ou relatos, aonde podem fazer testes de pesquisa pra desvendar melhor os tópicos descritos. Mais tópicos podem ser liberados ao atingirem limiares maiores de cada tópico.
Tópicos iniciais tem testes de Saber Regional (normalmente oferecendo três opções de perícias pra esse teste) como seu início, significando que vocês podem fazer testes pra aprender mais sobre estes sem necessariamente encontrarem mais pistas durante a aventura, mas com um limite de quanto cada fonte pode dar. A aventura recomenda dizer quando uma fonte não pode ceder mais conhecimento de algo, e no caso dos tópicos Mansão Xarwin e Ioseff Xarwin, vocês já alcançaram o limite do que esses testes Saber Regional pode conseguir para vocês.



Tópicos de Pesquisa do Grupo:

Os personagens estão diante dos portões da mansão. Os jogadores devem mencionar como se conheceram e descrever eventos da viagem. Os tópicos já liberados de pesquisa representam todos os tópicos que conseguiram estudar ou descobrir sobre o local antes de fazerem a viagem. Estas cenas devem, então, serem usadas para desenvolver laços e conexões entre os PJ's.


Atualização: 23/07



Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 44/44; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: -------
Adewolo <> PV: 27/27; CA: 16; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:-------
Pennywinkle <> PV: 38/38; CA: 19; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:------
Lucrétia <> PV: 32/32; CA: 18; PH: 1; PF: 2/2 <> Condições:----------
Magias Preparadas:Truques:


Última edição por Fenris em Qui 22 Jul - 16:45, editado 1 vez(es)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2157

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Qua 21 Jul - 21:44

Bartô era um fudido. Era o que era. Um guarda-costas vagabundo, maltrapilho e o pior, devedor desgraçado e em breve teria suas pernas quebradas por agiotas e capangas. Então, quando recebeu a carta sobre uma herança, parecia boa demais para ser verdade. Uma propriedade e um título. Coisas como aquelas não aconteciam em sua vida. Para falar a verdade, seus irmãos também tinha direito, mas estavam distantes e ele, não tinha vontade e muito menos tempo para contatá-los. Bem, ele era o mais velho, então era bobagem pensar daquela forma. Sim, a carta estava endereçada à ele, então tudo pertencia somente a ele. Aquilo iria salvar sua pele.

Tinha, entretanto, alguns problemas. Era bastante incerta aquelas informações, onde mansão ficava e quem seria aquele antepassado. Não iria encontrar as respostas em tavernas e muito menos em prostíbulos, na realidade, nem poderia entrar em muitos deles. Procurou uma biblioteca então, mas a verdade era que não sabia como proceder ali. Acabou conhecendo a figura sinistra de Adewolo local, que se interessou pelos volumes que ele pegava para pesquisa. Entre algumas conversas, Bartô percebeu que precisaria de ajuda. Prometeu 14% para o homem e acesso a todo conhecimento que pudesse estar disponíveis em sem futura terra e claro, que precisavam de pelo menos mais dois aventureiros para a empreitada.

Alguns dias depois, partiram, atravessando a enorme distância entre Kintargo e a propriedade. De fato, o local não era dos melhores. A vila estava abandonada e a mansão em um estado deplorável e medonho. Mas, ainda assim era uma mansão, afinal. Bartô, que era um sujeito esguio, com uma farta barba loira, parecia quase sempre sujo de alguma forma, com suas roupas e armadura surradas. Ele acabou se aproximando do portão, dando alguns chutes no metal arruinado e o forçando, testando para entrar, soltando um assovio logo em seguida.


Malevolência ZCGDChV

— Bem, senhores, acho que chegamos! — acabou se virando para os demais — Acho que podemos definir definitivamente nossos termos, não? Lembro-me de concordamos em 14% do tesouro, se houver é claro, para cada um de vocês, não?
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3428

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Maelstrom Sex 23 Jul - 14:45

Pennywinkle observava sua bússola quando chegaram à "Enseada Tortuosa". Sua mão enluvada guardou o objeto que confirmava todas as indicações. A placa era um bom indício de que estavam no caminho certo, é claro, mas o gnomo havia aprendido a se cercar de mais de uma fonte para dar conta de compreender a realidade.
Malevolência OsQwz9i
Com certeza esta é uma das enseadas de Cheliax Antiga. Ou era.
Completou balançando a cabeça. Pennywinkle era diferente dos gnomos padrões que os outros por acaso encontraram em suas jornadas. Ele era culto nos padrões humanos, mais precisamente taldanos, recatado e refinado. Além de seu tamanho e cabelos vermelhos brilhantes, o costume de falar coisas estranhas também ajudavam a defini-lo como um gnomo.
Malevolência OsQwz9i
Ravounel é um país livre há poucos anos, então é natural que as coisas antigas sejam mais ao modo de Cheliax. Porém, não se enganem... Kintargo nunca foi uma cidade chelaxiana em costume e em povo, por isso promulgou sua independência e não o contrário. Adotar Asmodeus tem suas desvantagens táticas, eu suponho.
Deu de ombros.

A porta foi escancarada pelo herdeiro. Pennywinkle franziu a testa reprovando a atitude do humano que precisava lavar o rosto. Não gostava de barulheira, embora não descartasse improvisações.
Malevolência OsQwz9i
Tomara que os espíritos não se zanguem com você, Bartolomeu. — Disse apontando para cima, se referindo aos noitibós-orientais. — Ou algum grupo de bandoleiros de estrada. Bem, somos em 4, nada mais justo que você ter 50% e os outros 50% divididos entre nós. No caso, algo em torno de 17% seria mais acurado.
O homem ficou pensativo, depois começou a calcular nos dedos, fez um careta no fim.

Malevolência ZCGDChV
— 17%? É... É... Parece bom, é, claro.
O gnomo meneou a cabeça, dando de ombros quando olhou para Lucrétia. Sabia que ela poderia aceitar de bom grado e que seu interesse era outro. Afinal, quando a conheceu, semanas atrás, ela procurava a Mansão Xarwin sem fins lucrativos. Sua busca interessou ao detetive que não demorou muito a encontrar um herdeiro perdido, no caso, Bartolomeu, daquelas terras. Também conheceu Adewolo, um bruxo aliado do herdeiro humano. O detetive já fizera suas anotações mentais sobre os três...

Porém, o que mais intrigava a Pennywinkle era o antigo paraconde de Ilverness, Isoeff Xarwin. Para o gnomo, surgiram histórias de locais abandonados onde "coisas estranhas" aconteciam. Depois de ser reconhecido pelo poder local por expor um cavaleiro infernal corrupto, Pennywinkle ganhou certa notoriedade, o que provocou pedidos e convocações para resolver outros casos. Um deles envolvia a região próxima a Cabo Dis.

Durante a viagem, Pennywinkle conversou com todos para conhecê-los melhor. Mas também para entender suas fraquezas e suas forças, a fim de não ser pego desprevenido nunca. Curioso como nunca, pensava em escrever um livro depois dessa missão para o herdeiro e quem sabe tornar aquela cidade abandonada em algo útil para o jovem reino de Ravounel.

Após a demonstração de agressividade gratuita, Pennywinkle piscou o olho para Bartolomeu.
Malevolência OsQwz9i
Nas próximas vezes - e elas serão muitas - por favor, tentemos não fazer barulho ou destruir o que já está em estado lamentável. Atrapalha a investigação, pois a cena precisa estar exatamente do jeito que encontramos para conseguirmos entender o que aconteceu. E o que poderá acontecer. Se tivesse, por exemplo, quebrado uma porta e os escombros caídos encobertassem um alçapão secreto, poderíamos nunca encontrá-lo, ou demorar demais para isso. Sejamos mais cuidadosos, é tudo que peço. Para seu melhor interesse, lorde Bartolomeu.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Sex 23 Jul - 17:37

Lucrétia era uma meio-elfa esbelta e baixinha. De bom humor e de piadas constrangedoras, a sacerdotisa quebrava o estereótipo solene e sisudo dos clérigos de Sarenrae. Seu treinamento em Qadira moldou sua fé e sua visão de mundo, mas sua personalidade e seus valores intrínsecos ela devia à sua criação com seu pai elfo, um bardo de prazeres simples.

Tudo mudara quando Lucrétia, ou Lucy para os conhecidos, viajou pelo mundo na tentativa de melhorá-lo para todos. Foi assim que ela descobriu os rumores da Mansão Xarwin e suas supostas histórias sobrenaturais. Como uma clériga de Sarenrae, era seu dever combater mortos-vivos de toda espécie e, sabendo que não era incomum que histórias sobrenaturais em mansões mal assombradas resultassem na aparição de alguns mortos-vivos, ela sentiu-se na obrigação de investigar o lugar para extirpar seu mal.

E também ter uma boa história para contar quando voltasse para Absalom ver seu pai.

Ninguém ao certo sabia onde esse lugar ficava, então, ela teve que procurar ajuda. Em Kintargo, capital do novíssimo reino de Ravounel, a jovem meio-elfa encontrou o gnomo Pennywinkle. Ela gostou dele de cara. Um sujeito que deveria ser brilhante, colorido e cheio de manias engraçadas era um arremedo de ser humano sisudo como sua mãe. E mesmo assim, era cheio de falas excêntricas.

Juntos, descobriram o paradeiro do herdeiro da Mansão Xarwin. Afinal, humanos daquela região davam muita importância ao prosseguimento das leis e tradições familiares. Bartolomeu surpreendeu Lucy, que imaginava encontrar alguém mais garboso e orgulhoso. Adewolo era um sujeito de Garunde, mais precisamente da Vastidão Mwangi, e apesar dos olhares estranhos a ele, Lucy já tivera contato com seu povo e cultura em Absalom.

Durante a viagem pela estrada serpentina, Pennywinkle era questionador e queria saber sobre todos. Lucy não demonstrava nenhuma intenção de esconder nada.
Lucy
Malevolência 0cLU5ml
Sarenrae ilumina meu caminho com bênçãos importantes! Posso tanto ferir inimigos, encantar armas para ferir os não-mortos e mais frequentemente curar. Meu treinamento monástico tinha mais a ver com a fé e seus desígnios, embora minha mãe tenha feito questão de me ensinar usar armas. E bem, meu pai me ensinou uns truques interessantes também...

KA-BOM!

O som de um raio próximo surgiu do nada. O céu estava aberto naquele dia, sem sinais de nuvens ou relâmpagos.
Lucy
Malevolência 0cLU5ml
Hah, adoro esse truque!

***

Os quatro chegaram finalmente à cidade abandonada na enseada e se dirigiram diretamente para a mansão. Era um lugar fantasmagórico, na cabeça sarenita de Lucy, e ela tomou um susto quando Bartô chutou o portão arruinado. Várias vezes. Tanto que levou um puxão de orelha de Pennywinkle.
Lucy
Malevolência 0cLU5ml
Relaxa, Penny, estamos de acordo em ser cuidadosos.

O alvorecer trás luz nova, que essa seja uma passagem para uma mudança de vida para você, Bartô.

Né, Wolo? Não vamos deixar que esses pássaros associados à morte e à Pharasma nos atrapalhe.
Sorriu esticando as mãos espalmadas para todos. Agora deveriam entrar pela propriedade adentro e nem mesmo as centenas de noitibós-orientais a intimidavam, embora eles confirmassem a presença de não-mortos...

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

Malevolência TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3379
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Sáb 24 Jul - 0:01

Aina havia alertado que as viagens de Adewolo poderiam levar ele para lugares dos mais improváveis, mas ajudar um herdeiro com certeza era algo que ele não esperava, mas Bartolomeu chamou sua atenção, e de fato já estava cansado de viajar apenas na companhia de Koulév, seu familiar:

Malevolência UsqdIMu
O que acha garota? Acho que seria bom uma mudança de ares. -  disse a serpente antes de ir conversar com Bartolomeu e iniciar sua parceiria.

Parace que teriam mais companheiros de viagem, um gnomo e uma meia-elfa, durante a viagem ele tentava aprender mais sobre os três, ao chegarem no local, sentiu um arrepio na espinha ao ver tantos noitibós-orientais, Koulév rastejava ao seu lado, ele a pegou e colocou em seu pescoço:

Malevolência UsqdIMu
Melhor ficar perto garota, isso não ta com cara de boa coisa.

Ele olhava para os noitibós-orientais, tentando entender o Pharasma poderia querer alertar, mas as palavras de Lucy puxaram sua concentração:

Malevolência UsqdIMu
Meu medo não são nem os pássaros Lucy, mas sim, o que representam, tantos assim, nunca é um bom sinal.

Apertou a mão da moça e se preparou para entrar com os demais, mas sempre de olho nos noitibós-orientais.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Sáb 24 Jul - 13:11

Malevolência UgOIy4d

Com alguns chutes para testar, Bartô percebeu que o mesmo estava destrancado, mas preso por vinhas. Com algum esforço, empurrou o suficiente para fazer as mesmas arrebentarem, e abrir o caminho. O portão rangeu absurdamente alto, ecoando por toda a área aonde estavam. Havia uma trilha até a construção principal, as dobradiças enferrujadas gritando em protesto. Adentraram os terrenos da mansão, empurrando o portão com a exótica insígnia.

Assim que entraram, Adewolo sentiu uma presença extremamente agressiva sobre si. Como se a mais pura essência de ódio fosse despejada sobre ele. Algo nocivo e vil, ódio tão forte que era possível sentir seu toque; Havia algo muito, muito errado com aquele lugar. A estrada seguia em frente por alguns metros, até culminar em uma trifurcação. No centro dela, porém, um grande carvalho estava caído. Uma árvore velha, que devia ter sido grandiosa e bela um dia, uma decoração digna da entrada de tamanha mansão. Para o norte, o caminho levava para a porta da frente da mansão, enquanto para o leste, ele se curvava ao redor da mesma. Para o oeste, o caminho os dirigia para uma estrutura desabada e uma lagoa tomada por algas antes também de contornar a mansão. Bartô e Lucrétia perceberam algo estranho naquele tronco: a casca úmida e escura parecia flexionar e pulsar levemente em alguns pontos, parecendo um batimento cardíaco.

Tópicos de Pesquisa do Grupo:

Os personagens estão diante dos portões da mansão. Os jogadores devem mencionar como se conheceram e descrever eventos da viagem. Os tópicos já liberados de pesquisa representam todos os tópicos que conseguiram estudar ou descobrir sobre o local antes de fazerem a viagem. Estas cenas devem, então, serem usadas para desenvolver laços e conexões entre os PJ's.


Atualização: 26/07

Malevolência WJFFWST


Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 44/44; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: -------
Adewolo <> PV: 27/27; CA: 16; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:-------
Pennywinkle <> PV: 38/38; CA: 19; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:------
Lucrétia <> PV: 32/32; CA: 18; PH: 1; PF: 2/2 <> Condições:----------
Magias Preparadas:Truques:
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2157

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Seg 26 Jul - 11:50

Bartô tinha feito uma careta para o gnomo, afinal, quem tinha chamado um chato daqueles mesmo? Bem, ele puxou sua rapieira e sua espada curta da cintura. Se algum bandido escondido na propriedade fosse matá-lo, pelo menos iriam encontrar seu corpo com armas perto... Bem, na realidade talvez roubassem suas armas, pois eram as coisas de maior valor que tinha. Que vida miserável levava. Avançou com os demais pelo caminho, do lugar arruinado. Não demorou porém, para encontrarem o primeiro empecilho, por assim dizer. O homem deu um passo em frente, com uma cara de nojo, encarando o carvalho.


Malevolência ZCGDChV

— Pela puta que me pariu, o que é isso? Olhem isso, que negócio nojento, meus amigos. Será que é algum monstro? Adewolo, você que mexe com magia negra, venha ver isso. Lucrécia, você também, sei lá, vai que é um demônio.

Bartô então ergueu o tronco, ainda olhando com nojo para o carvalho. Quando ambos se aproximaram, começou a olhar ao redor, pois imediatamente se sentiu exposto, então procurava por algum perigo que talvez os espreitasse ou alguma armadilha escondida.


Atividade de Exploração: Buscar
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3428

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Seg 26 Jul - 15:57

Adewolo quasde desmaiou ao entrar no lugar, teve que parar por uns instantes, pois sentiu que estava para cair, nunca havia sentido um ódio tão forte como aquele, parecia uma membrana que cobria aquele lugar, olhou para os demais, não pareciam ter sentido o mesmo que ele:

Malevolência UsqdIMu
Bartô, quem quer tenha te deixado esse lugar, acho que deve estar mais feliz que você, a algo muito odioso e vil alojado aqui.

Se juntou aos demais, mas agora mais atento aos arrendores, avançou para olhar o estranho carvalho, mas não se parecia com nada que já tivesse estudado:

Malevolência UsqdIMu
Desculpe, mas não reconheço o que pode ser isso, tem alguma idéia Lucrétia?

Recordar Conhecimento em Ocultismo para entender o que está no carvalho.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Maelstrom Seg 26 Jul - 16:10

Pennywinkle andava no meio dos outros, com os olhos bem abertos, ajeitando os óculos de quando em quando, e alisando o cabelo em seguida. Havia prestado atenção na insígnia do portão, feito alguns anotações mentais e apertou o passo para não se perder dos outros.

Ao chegarem perto da encruzilhada, viram o que parecia ser um tronco caído, onde pulsava estranhamente pela casca. Pennywinkle não havia percebido, mas foi alertado por Bartolomeu. Aquela situação exótica da árvore não queria dizer nada para o gnomo. Porém, ele não ignorava as sensações que Adewolo tinha.
Malevolência OsQwz9i
Hum. Intrigante...
Dizia, mas manteve-se parado, olhando para Lucrétia, para ouvir suas ideias sobre o que aquilo poderia ser. De fato, espíritos, fantasmas, má sorte... tudo isso poderia ser um assunto para clérigos.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Seg 26 Jul - 17:48

Aquele estranho grupo seguiu junto após Bartô forçar as grades e destruir as vinhas que o prendiam. Seguiram pelo caminho até dois arbustos que fechavam a frente. No meio, um carvalho caído, estranhamente pulsante em suas entranhas que estava sobre a trifurcação.

Lucy aguardou com a mão no queixo, uma sobrancelha erguida enquanto pensava. Barô queria que ela verificasse aquilo e Wolo não sabia do que se tratava, não sendo do escopo esotérico. Nem mesmo o baixinho sabichão tinha ideia do que poderia ser, doutro modo estaria falando pelos cotovelos sobre.
Lucy
Malevolência 0cLU5ml
Lucrétia é um nome muito formal, uma piada do meu pai. Podem me chamar de Lucy, por favor.
Começou dizendo isso, depois de vários dias andando pelos ermos de Ravounel sendo tratada com muita formalidade. Ela era uma clériga, de fato. De Sarenrae, uma deusa popular, mas conhecida por sua solenidade. Era difícil mesmo encarar a meio-elfa como uma mulher divertida e engraçada. Pelo menos do jeito que Lucy se via, claro.
Lucy
Malevolência 0cLU5ml
Eu não vou chegar perto daquilo não... parece ser algo que não devemos mexer... sei que não é um demônio, Bartô. Ou diabo. Ou não-morto. Enfim. Mas ... se formos mexer, é melhor você dar uma estocada né?
Ela disse dando um passo para trás dele, enquanto sacava sua cimitarra.
Lucy
Malevolência 0cLU5ml
Sarenrae não permita que nada de mal aconteça...
E fez um gesto livre com a mão, um sinal de sua deusa.
Bartô
Malevolência ZCGDChV
Então, eu pretendo morar aqui, vou ter q tirar isso daí em algum momento.
Lucy
Malevolência 0cLU5ml
Tem razão, então... por favor...
Ela apontou a cimitarra para a casca enegrecida e pulsante...

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

Malevolência TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3379
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Seg 26 Jul - 20:45

Malevolência UgOIy4d

Por fim, Bartô decidiu cutucar o estranho tronco que pulsava com sua arma. Imediatamente, porém, o herdeiro se arrependeu. O tronco explodiu, com o que pareciam dezenas de centopeias gigantescas, cada uma do tamanho de um cão, saindo dali. Aquelas coisas que se escondiam no tronco apodrecido da árvore agora saltavam sobre os humanoides que perturbavam seu lar, e logo cobriram o corpo de Bartô, procurando devorá-lo.

Tópicos de Pesquisa do Grupo:


Atualização: Combate, 24h
Iniciativa:
Adewolo
Enxame de Centopeias
Lucrétia
Pennywinkle
Bartô


Malevolência YscEOWz

O jardim:

As Centopeias:


Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 44/44; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: -------
Adewolo <> PV: 27/27; CA: 17; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:-------
Pennywinkle <> PV: 38/38; CA: 19; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:------
Lucrétia <> PV: 32/32; CA: 18; PH: 1; PF: 2/2 <> Condições:----------
Magias Preparadas:Truques:
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2157

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Ter 27 Jul - 16:05

Adewolo se perguntava o que poderia ser aquela coisa pulsanste, ninguém fazia ideia, mas a decisão de Bartolomeu de cutucar ela se mostrou bem errada, logo uma enorme onda de centopeias gigantes saiu do tronco, avançando para cima do seu companheiro:

Malevolência UsqdIMu
Droga, não esperava que fosse o ninho de algum bicho.

Koulév se enrolou no braço direito de Adewolo e seus olhos emitiram um brilho dourado, ele apontou para uma pedra e a fez levitar, e a jogou na direção de um dos enxames de centopeias, mas o golpe passou longe de onde deveria acertar:

Malevolência UsqdIMu
Droga Koulév, um pouco mais mais baixo da próxima vez.


Conjurar Projétil Telecinético na ninhada de centopeias ao lado do Bartomoleu (ataque 7, errou)

Magias Preparadas: Truques: Escudo Mistico, Mãos Misticas, Orientação, Luzes Dançantes, Projétil Telecinético; 1° - Abrandar, Gavinhas Sombrias, Mísseis Mágicos; 2° - Borrar, Dissipar Magia.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Ter 27 Jul - 16:53

Malevolência UgOIy4d

As dezenas de criaturas que compunham aquele maldito enxame avançaram, sedentas por carne fresca. Mesmo cercado, Bartô conseguia evitar as mordidas, arrancando as criaturinhas de si enquanto evitava o pior. Um mero filete de sangue escorreu de um pedaço de pele exposta, mas nada incômodo.

Outras dezenas avançaram contra Adewolo, Pennywinkle e Lucrétia eram cercados pelas coisinhas que se jogavam neles, procurando qualquer buraco em que pudessem entrar para arrancar a carne que se escondia sob as roupas e armaduras dos aventureiros. Enquanto eram mordidos, Pennywinkle sentiu o queimar interno quando uma das criaturas conseguiu mordê-lo e colocar algo para dentro de seu corpo.

Pennywinkle sofre 2 pontos de dano de perfuração e 1 ponto de dano de veneno e está envenenado com Veneno de Centopeia, ficando desprevenido por uma rodada.
Lucrétia sofre 3 pontos de dano de perfuração.
Adewolo sofre 3 pontos de dano de perfuração.

Tópicos de Pesquisa do Grupo:


Atualização: Combate, 24h
Iniciativa:
Adewolo
Enxame de Centopeias
Lucrétia
Pennywinkle
Bartô


Malevolência W1AIdEa

O jardim:

As Centopeias:


Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 44/44; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: -------
Adewolo <> PV: 24/27; CA: 17; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:-------
Pennywinkle <> PV: 35/38; CA: 19; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições: Veneno de Centopeia I (Desprevenido por 1 rodada, 1d6 de dano de veneno)
Lucrétia <> PV: 29/32; CA: 18; PH: 1; PF: 2/2 <> Condições:----------
Magias Preparadas:Truques:
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2157

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Ter 27 Jul - 19:39

Lucy arregalou os olhos e soltou um grito agudo e alto pelo susto.
Lucy
Malevolência 0cLU5ml
Que noooooooooooooojo!
Ela começou a andar para trás em resposta inata de repulsa, mas viu que Bartô havia ficado preso com as dezenas de centopeias gigantes. Ela imediatamente esticou a mão livre para começar a pronunciar palavras de Sarenrae e trazer o fogo divino sobre as criaturas, mas as criaturas avançaram muito rápidas sobre ela e os outros.

Lucy gritou agitada, tomada pelo pânico e começou a pular para todos os lados, jogando pra longe as centopeias do tamanho de cães. Ela saltou para o lado, sentindo o corpo mordido e arranhado, mas não desistiu de sua mágica.
Lucy
Malevolência 0cLU5ml
Sarenrae eu invoco o alvorecer inclemente!
Sua mão esticada produziu as chamas mágicas que se expandiram acertando um punhado de centopeias. Muitas morreram carbonizadas, mas várias outras continuavam ameaçadoras.

Ação de Lucy
> Andar: se desloca para G-5.
>> Conjurar uma Magia: Mãos Flamejantes pegando os quadrados: D-5, E-5, F-5, E-6, F-6, F-7. Dano 7.

Magias preparadas:
Truques Mágicos: Detectar magia (adv), disrupção de morto-vivo (nec), escudo místico (adj), estabilizar (nec), lança divina: bondoso (evo).
Magias de 1º nível: Armas de disrupção (nec), curar (nec), mãos flamejantes (evo).
Magias de 2º nível: Restauração (nec), mãos flamejantes (evo).
[Curar, Curar, Curar, Curar]

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

Malevolência TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3379
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Maelstrom Ter 27 Jul - 20:15

Um ninho de centopeias gigantes. Pennywinkle tomou-se pela surpresa e se preocupou com Bartolomeu sendo engolfado pelos monstros. Sem tempo de reação, não pôde fazer nada quando várias delas saltaram sobre ele, picando com suas presas e inoculando um veneno em seu corpo. O gnomo sentiu-se mal imediatamente, tonto e devagar.

Então, se afastou das criaturas que atacavam em bloco, logo depois que o fogo de Lucrétia as engolfou. Agitado, o gnomo manuseou impaciente pelo corpo até encontrar um dos frascos de fogo.
Malevolência OsQwz9i
Espalhem-se! Divididos, são mais fracos!
E arremessou sobre um dos grupos de centopeias aglomeradas. O fogo se espalhou e queimou várias centopeias. Um respingo acabou queimando as pernas de Adewolo e Pennywinkle teve um tique nervoso na têmpora.

Movo para B11.
Saco um frasco de fogo alquímico.
Arremesso nas centopeias que me atacaram. Ataque 21, dano 1 de área de fogo, 1 persistente de fogo, 1 de respingo de fogo.
-1 fogo alquimico.

Quando for atacado, vou usar a reação Deslocação Inesperada (Guia de Personagem, 32).

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Ter 27 Jul - 20:49

A explosão de insetos asquerosos fez os olhos de Bartô se arregalarem num susto. Enquanto os demais faziam seja lá o que fosse, o homem se remexeu, arremessando aquelas coisas longe. Viu uma labareda se formar e então algo partir e mais fogo. Bartô saltou para o lado, girando suas armas na direção do enxame. Perfurando e cortando da maneira que podia. Algumas morriam, mas era difícil bater em algo daquele tipo.


Malevolência ZCGDChV

— Mas que porra! Morram, bichos asquerosos!


> Dar um passo (F4)
>> Corte Duplo, rapieira (6) + 11 = 17 e espada curta (15) + 10 = 25, dano 13
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3428

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Qua 28 Jul - 14:37

Agora eles também estavam envoltos naquela massa nervosa de centopéias, as mordidas doíam, todos se afastaram rapidamente ele e faria o mesmo, após estar a uma distância segura disse:

Malevolência UsqdIMu
Vamos lá Koulév, mais uma vez, mire mais baixo.

Mirou para a rocha mais próxima e novamente os olhos de sua serpente brilharam, a rocha se ergueu no ar e com um movimento rápido ele a jogou na direção da massa de centopéias, mas novamente a rocha não acertou:

Malevolência UsqdIMu
Está melhorando, na próxima você acerta garota.


Mover até A-7.
Conjurar Projétil Telecinético na massa de centopeias a frente (ataque 14, errou).
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Qua 28 Jul - 20:45

Malevolência UgOIy4d

Com Adewolo e Pennywinkle se afastando, e Lucy e Bartô se aproximando da árvore que habitavam, o enxame se jogou para cima dois dois. Uma infinidade de patas e quelíceras procurando pele exposta encontraram o que buscavam na meio-elfa, rasgando grandes nacos de suas pernas. Ela sentiu uma queimação e sensação forte de dormência quando algo quente escorreu para dentro de seu corpo através de uma das feridas.  Já Bartô também era atacado pela infinidade de centopeias, cortando as criaturas em seu caminho que tentavam mordê-lo e envenená-lo, sendo bem sucedidas no primeiro, mas falhando no segundo. Sangue escorria das dezenas de feridas das criaturas famintas, mas os números delas pareciam cada vez menores.


Lucrétia sofre 13 pontos de dano de perfuração e 3 pontos de dano de veneno, indo para o estágio 1 de Veneno de Centopeia.
Bartô sofre 18 de dano de perfuração.

Tópicos de Pesquisa do Grupo:


Atualização: Combate, 24h
Iniciativa:
Adewolo
Enxame de Centopeias
Lucrétia
Pennywinkle
Bartô


Malevolência P88Iob6

O jardim:

As Centopeias:


Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 26/44; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: -------
Adewolo <> PV: 24/27; CA: 17; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:-------
Pennywinkle <> PV: 35/38; CA: 19; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições: Veneno de Centopeia I (Desprevenido por 1 rodada, 1d6 de dano de veneno)
Lucrétia <> PV: 13/32; CA: 18; PH: 0; PF: 2/2 <> Condições: Veneno de Centopeia I
Magias Preparadas:Truques:
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2157

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Qua 28 Jul - 21:00

Infelizmente os ataques de todos não foram suficientes para dar conta de todas as centopeias, que se juntaram em um grande bloco para atacar Lucy e Bartô. A clériga gritou com asco, mas grunhiu de dor.

Saltando para trás, pisoteando freneticamente no chão, ela tentou se afastar o máximo que podia.

O dilema veio imediato: convocaria as chamas mornas de Sarenrae para se curar ou buscaria o fogo ardente sobre os monstros gigantes? Ela viu que Bartô também estava mal, então pensou em poupar sua magia de cura para que pudesse ajudá-lo também.

Então, esticou a mão para cima e pronunciou as palavras de encantamento, terminando com uma súplica.
Lucy
Malevolência 0cLU5ml
Sarenrae, que sua lança divina perfure seus inimigos!
Uma luz branca emanou de sua mão, tomando a forma comprida de uma lança e com um gesto de arremesso, a meio-elfa arremessou sobre um dos grupos menores de centopeias.

A lança brilhante trespassou alguns corpos de centopeias, restando bem poucas daquele grupo.

Ação de Lucy
> Andar: se desloca para H-10.
>> Conjurar uma magia: Lança Divina no enxame mais ferido. Ataque 19, dano 5 bondoso.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

Malevolência TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3379
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Maelstrom Qui 29 Jul - 13:20

Pennywinkle sofria com o veneno, deixando-o desatento e com fortes dores internas. Mas não podia fraquejar ainda. Ele ainda tinha alguns frascos de fogo alquímico, mas não eram tantos. Sabia da efetividade deles sobre um grupo grande de criaturas unidas em conjunto, mas não podia se dar ao luxo de usar todos seus recursos antes mesmo de entrar na mansão.

Afinal, outros monstros em enxame podiam espreitar. Então, julgou que poderia ficar ali ao longe ao sacar sua besta de mão.
Malevolência OsQwz9i
Um "arco dos becos".
Com o pequeno virote engatilhado, restou ele erguer o braço e apontar para o máximo de criaturas possíveis enfileiradas.

Apesar de ter encontrado um momento em que algumas se enfileiravam, o voo do virote não foi rápido o suficiente e as centopeias já se mexiam freneticamente saindo de sua mira. Pelo menos uma foi atingida.

Saco a besta de mão.
Conceber um estratagema na criatura mais ferida.
Golpear 27, dano 6.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Qui 29 Jul - 13:55

Bartô não cessava seus movimentos, mas parecia que fugir e se mexer estava adiantando pouco, com aquelas criaturas subindo e o comendo. Suas armas eram poucos eficientes, mas era tudo que tinha. A sensação era pior de quando acordou na sarjeta com baratas subindo em sua face.


Malevolência ZCGDChV

— O horror, o horror!

Gritava insano enquanto girava suas armas loucamente.


>> Corte Duplo, rapieira (14) + 11 = 25 e espada curta (1) + 10 = 11, dano 5 na GF45
> Espada curta (12) + 2 = 14, erro
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3428

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Qui 29 Jul - 18:30

Adewolo ficou aliviado ao ver um dos enxames sendo destruído, só faltava mais um que ainda castivaga o Bartolomeu:

Malevolência UsqdIMu
Certo Koulév, agora vai dar certo.

Mirou na rocha mais próxima e a fez levitar novamente, e a arremessou contra as centopeias, Adewolo revirou os olhos quando viu a rocha voando para longe das centopéias, não disse nada, apenas olhou para seu familiar, balaçando a cabeça negativamente.


Lançar um Projétil Telecinético contra o outro enxame de centopéias (ataque 14, errou).
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Sex 30 Jul - 15:52

Malevolência UgOIy4d

Sobrando apenas Bartô aonde estavam, as hordas de centopéias começaram a tentar devorar a carne do humano. Mesmo com ele se esquivando habilmente de quase todo o perigo, não pôde evitar todo, se mais e mais pedaços seus eram arrancados pelas criaturas que injetavam seu veneno no sangue do herdeiro.



Bartô sofre 13 de dano de perfuração e está sofrendo pelo estágio I de Veneno de Centopeia.

Tópicos de Pesquisa do Grupo:


Atualização: Combate, 24h
Iniciativa:
Adewolo
Enxame de Centopeias
Lucrétia
Pennywinkle
Bartô


Malevolência SfmxbZF

O jardim:

As Centopeias:


Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 13/44; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Veneno de Centopeia I
Adewolo <> PV: 24/27; CA: 17; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:-------
Pennywinkle <> PV: 35/38; CA: 19; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições: Veneno de Centopeia I (Desprevenido por 1 rodada, 1d6 de dano de veneno)
Lucrétia <> PV: 13/32; CA: 18; PH: 0; PF: 2/2 <> Condições: Veneno de Centopeia I
Magias Preparadas:Truques:
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2157

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Sex 30 Jul - 17:35

Lucy sentia o veneno agindo em seu corpo, deixando-a cada vez mais fraca. Porém, ela via que Bartô estava sozinho enfrentando insanamente as centopeias.
Lucy
Malevolência 0cLU5ml
Sarenrae, permita que Bartô persevere! E saia daí!
Ela esticou o medalhão, o símbolo sagrado de sua deusa, preso ao peito e deu alguns passos à frente, até a luz dourada e morna iluminar o guerreiro, derramando as bênçãos de Sarenrae sobre ele.

Ação de Lucy
> Andar: se desloca para F-10.
>> Conjurar uma Magia: Curar em Bartolomeu. Curar 26 PV.

Fortitude 15 contra veneno de centopeia, falha. Sofre 1 de dano de veneno.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

Malevolência TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3379
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Maelstrom Sex 30 Jul - 19:22

Pennywinkle mordia os lábios superiores e inferiores e esfregava freneticamente um dedo no olho atrás dos óculos.
Malevolência OsQwz9i
Estão quase morrendo, mantenham a distância. Saia daí, senhor Bartolomeu, eu lhe imploro...
Disse o gnomo, recarregando sua besta de mão, tirando o virote e pondo no pequeno arco, retesando sua corda.

Após uma mira cuidadosa, esperou um grupo delas se alinhar e acabou percebendo um padrão de seus movimentos sobre o insano futuro lorde daquela pocilga. Então, com um sorriso triunfante, mas discreto, Pennywinkle apertou o gatilho e acertou três centopeias de uma vez. Restavam ainda algumas muitas...

Recarrego a besta.
Conceber um estratagema.
Atiro no enxame mais ferido. Rolei (12) + 9 = 21, dano (2 + 6) = 8 perfuração. O exame morreu.

-1 virote.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência Empty Re: Malevolência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos