Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Malevolência

+2
Kairazen
Maelstrom
6 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Qui Out 14, 2021 7:33 pm

Adewolo acordou assustado, a última visão que havia tido era da estranha criatura apertando sua cabeça com aquela mão estranha, se viu com Bartô e Lucy numa casa abandonada, parecia que estavam bem, com exceção de Penny:

Malevolência - Página 6 UsqdIMu
Muito obrigado Lucy, pensei que voltaria pro Ossário de vez. Espero que Penny tenha conseguido sair da mansão.

Pelo menos teriam um lugar mais seguro para descansar aquela noite, estava feliz de não ter que dormir na mansão. Mas a presença dela ainda se fazia presente em seus sonhos, ele viu como Ioseff se sentia a respeito dos psicopompos, eles os odiavam, assim como a qualquer coisa que remetesse a eles, como pássaros, mas sentiu que Assethana de outros formas, mas acordou antes que pudesse enteder mais.

Durante seu turno de guarda, aproveitou para ler os livros que havia achado na mansão, o primeiro, sobre o Dominio em Preto o assutou um pouco, viu várias passagens da história de Golarion e uma união de seres sobrenaturais através delas, todas continnham possessões de corpos, roubos de mentes e pensamentos sendo devorados.

O segundo trazia uma visão mais ampla dos psicopompos na região, e aquilo estalou algo em sua cabeça, em havia conseguido entender como Asetthna se sentia a respeito deles, era uma visão mais artística, os viam como musas e modelos de inspiração para sua arte.

__________________________

Na manhã seguinte, após entrar em acordo com Koulév que magias teria aquele dia, as palavras de Bartô chamaram sua atenção:

Malevolência - Página 6 UsqdIMu
Também tive um sonho estranho, era relacionado a Ioseff e Asetthna e como eles via os psicopompos, o primeito os viam como um ameaça, é o segundo como uma fonte de inspiração para arte.

Ao saírem da casa, encontraram um estranho homem andando por lá, parecia bem perdido e não tinha para onde ir, parece que teriam mais um companheiro para a viagem:

Malevolência - Página 6 UsqdIMu
Seja bem-vindo ao grupo, sou Adewolo e essa é Koulév - disse mostrando a serpente.


Truques: Mãos Misticas, Pasmar, Protetil Telecinetico, Orientação, Ler Auras; 1° - Armadura Mistica, Gavinhas Sombrias, MIsseis Mágicos; 2° - Dissipar Magia, Borrar.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Sex Out 15, 2021 11:20 am

Lucrétia estava sentada em uma pedra do lado de fora do abrigo onde Adewolo e Barto descansavam. Preocupava-se com Penny, mas nutria uma esperança lá no fundo de que ele estava bem, que havia descoberto algo e não podia esperar e os contar ainda.

Abriu o primeiro livro para ler e se debruçou atrás de nomes chaves. Era muita informação, então, ela tinha que ser focada. Seus olhos, acostumados à pouca luz moviam-se de lá pra cá, rapidamente.

O sono veio mais pesado na madrugada, então ela fechou o livro e foi acordar Adewolo para o último turno de vigia. Teria algumas horas ainda para descansar e dormir.

***

Então, o sonho.

Lucy se via em meio a uma situação, mas que logo se desfez. Acordou no dia seguinte com o sol trazendo tímido. Sentou-se apoiada nos joelhos, como de costume e inclinou o corpo com a cabeça para o chão. Iniciou assim suas orações.

Enquanto terminava, Barto e Adewolo haviam começado a falar sobre os sonhos que tiveram e Lucy sentiu toda a familiaridade arrepiando os pelos.
Lucy
Malevolência - Página 6 0cLU5ml
Barto? Também sonhou com o Paraconde Xarwin? Eu... vi sua sombra... tentei alcançar aquilo, conectar via os acontecimentos profanos da propriedade... mas tudo se desfez em fumaça antes que eu conseguisse ver as coisas. Mas li coisas interessantes ontem a noite.
Ela ajeitou sua mochila guardando os livros.
Lucy
Malevolência - Página 6 0cLU5ml
Asetthana Xarwin era a esposa de Ioseff Xarwin, e com o antigo senhor daquelas terras, havia tido dois filhos: Marney e Mira. Havia menções dela ser de alguma casa nobre. Eu estava encucada com esse nome: Asetthana. Conhecia uma Asetthana Arvanxi. Ela era uma artista chelaxiana, conhecida principalmente por suas magníficas pinturas e esculturas, que era considerada a maior artista de sua geração, mas havia encerrado sua carreira repentinamente e sido esquecida com o tempo. Mais curiosamente, era tia avó de uma figura importante dos últimos tempos: Ileosa Arvanxi, ou melhor, Ileosa Arabasti, antiga rainha de Korvosa.
Ela suspirou.
Lucy
Malevolência - Página 6 0cLU5ml
Já Fulvia Nostraema era uma meio-elfa que havia visitado a mansão, estudante da Escola Sinkomakti de Ustalav, antes de viajar para Cheliax em visita estendida para o Paraconde Xarwin em 4655. Durante essa visita, pelo o que entendi, a mulher havia escrito o artigo pelo qual havia se tornado conhecida: O Garrote Sagrado do Niilismo.
Então ela começou a desenrolar seu pacote de ração para se alimentar, mas antes de comer, continuou.
Lucy
Malevolência - Página 6 0cLU5ml
E tinha Ioseff Xarwin. O seu antepassado, Barto, pelo visto, havia traído o resto da família, vendido irmãos e pais para os Thrune em troca do título... que agora é seu, um descendente de um dos irmãos traídos... trágico.
Disse lamentando.
Lucy
Malevolência - Página 6 0cLU5ml
De qualquer forma, se Ioseff via psicopompos como ameaça, significava que ele estava com problemas com a ordem natural da vida e a morte. Já a Asetthana parecia ter uma visão totalmente oposta, como artista. Me pergunto o por quê dela ter se casado com alguém tão diferente...
Comentou.

***

Foi o som de uma grande ave atacando as gaivotas que chamaram sua atenção. Antes mesmo de comer sua primeira castanha de desjejum, viu um homem caído no mar se erguendo. Barto logo olhou preocupado e se adiantou. O homem se apresentou calmamente, como se o náufrago sofrido fosse corriqueiro. Ela ergueu uma sobrancelha, ouvindo Barto negociar com o aventureiro para se juntar à contenda. Ela não se importava tanto com o ouro ou em repartir com mais um, mas "contratá-lo" assim tão rápido foi um pouco insensato.
Lucy
Malevolência - Página 6 0cLU5ml
Eu sou Lucrétia, clériga de Sarenrae. Venho de Absalom e você, senhor ... hã... como se chama?
Bror Hildson
Malevolência - Página 6 GZqpxOj
Ah, sim. Sou Bror Hildson e venho de Irrisen. Prazer em conhecê-la.
Ela estendeu a mão e eles se cumprimentaram.
Lucy
Malevolência - Página 6 0cLU5ml
Você disse que caiu do navio... como isso aconteceu?
Bror Hildson
Malevolência - Página 6 GZqpxOj
Houve uma tempestade à noite e uma onda me acertou e me jogou ao mar. Acordei aqui.
Lucy fez uma cara de lamento, se apiedando do homem.
Lucy
Malevolência - Página 6 0cLU5ml
Por Sarenrae! Que horrível... mas não se preocupe, "o alvorecer traz luz nova". Agora tem uma nova oportunidade, uma mudança em sua vida.
Ela tocou brevemente no antebraço de Bror com um breve sorriso, que retribuiu sorrindo.
Bror Hildson
Malevolência - Página 6 GZqpxOj
Obrigado! Graças à Noctícula eu aprendi a ser resiliente. Quem é de Irrisen se acostuma com as porradas da vida.
Nocticula. A deusa dos redentores. Sarenrae não tinha nenhuma relação com ela, mas a princípio, não eram inimigos.
Lucy
Malevolência - Página 6 0cLU5ml
Bem, seja bem-vindo a bordo... basta uma noite de sono aqui para você entender tudo o que está acontecendo, se os efeitos da mansão forem reais.
Ela deu de ombros.
Bror Hildson
Malevolência - Página 6 GZqpxOj
Hm? Como assim?
Lucy
Malevolência - Página 6 0cLU5ml
Nós tivemos sonhos... algumas visões sobre os mistérios que rondam a mansão Xarwin. Temos um aliado desaparecido nela que poderia te explicar tudo, pois confesso que eu mesma não consigo acompanhar as informações soltas nesse quebra-cabeças.
Bror apenas balançou a cabeça. Lucy olhou para o horizonte, visando a mansão. Estava na hora de retornar...

Ação de Lucy
Magias Preparadas:
TRUQUES: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina.
NÍVEL 1: Curar, mãos flamejantes, arma mágica.
NÍVEL 2: Curar, mãos flamejantes. Fonte divina: Curar, curar, curar.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 6 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Sex Out 15, 2021 3:53 pm

Malevolência - Página 6 UgOIy4d
8 de Erastus, 4721

Com uma nova adição ao grupo, subiram para a mansão Xarwin novamente, dispostos a lidar com os problemas de novo. Não havia nenhum sinal de Pennywinkle, e a bolsa parecia ser a última conexão que tinham com o aliado desaparecido. Subiram até a elevação aonde a grande construção estava, novamente se vendo diante dos portões com o estranho símbolo. Atravessaram o jardim, os cadáveres dos pássaros do dia anterior ainda caídos na grama, servindo de alimentação para novos pássaros que chegavam e agora encaravam os quatro humanoides nos terrenos. Enquanto andavam, se aproximando da entrada para o salão principal, Bartô e Bror sentiram uma sensação estranha. Cada um se lembrou de um momento de suas vidas: Bartô se lembrava de uma noite aonde fora cercado em um beco por capangas de um homem para quem devia muito dinheiro, quando estava faminto e perdido; para Bror, a memória era também extremamente pessoal: se lembrava de quando seu vilarejo havia se erguido em revolta, e de sua mãe lutando contra os mercenários contratados. Ambos pareciam ser puxados de volta para aqueles momentos de suas vidas, viam a situação como se estivessem lá novamente e então...

Nada.

Sentiram alívio, como se algo ruim tivesse sido tirado deles. Do que estavam se lembrando? Não conseguiam dizer. Nenhum dos dois se lembrava do que quer que fosse o evento acessado, mas tudo o que sentiam era um prazeroso senso de alívio enquanto, sem sequer perceberem, aquela memória era apagada.

Como se nada tivesse acontecido.


Att: Terça, 19/10


Tópicos de Pesquisa do Grupo:


O jardim:
A Mansão, Primeiro Andar:
A Mansão, Segundo Andar:


Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 44/44; CA: 20; PH: 1 PF: 0/0 <> Condições:-----------
Adewolo <> PV: 13/27; CA: 17; PH: --; PF: 1/1 <> Condições: -------------
Truques: Mãos Misticas, Pasmar, Protetil Telecinetico, Orientação, Ler Auras;
1° - Armadura Mistica, Gavinhas Sombrias, MIsseis Mágicos;
2° - Dissipar Magia, Borrar.

Bror <> PV: 44/44; CA: 20; PH:1; PF: 0/0 <> Condições: -------------
Lucrétia <> PV: 15/32; CA: 18; PH:--; PF: 2/2 <> Condições: ------
TRUQUES: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina.
NÍVEL 1: Curar, mãos flamejantes, arma mágica.
NÍVEL 2: Curar, mãos flamejantes. Fonte divina: Curar, curar, curar.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Dom Out 17, 2021 11:44 am

Partindo com o naufrago, o grupo se dirigiu novamente até a mansão. Como parecia estar se tornando comum, sensações estranhas aguardavam naquele local. Bartô sentiu um arrepio quando teve aquele peso sobre os ombros e cabeça, então a lembrança. Felizmente logo passou, enquanto ele mesmo puxava sua rapieira e espada curta. O guerreiro ia aponta e explicando coisas para o novato.


Malevolência - Página 6 ZCGDChV
— Ali enfrentamos várias centopeias, ali uma massa de carne disforme, cheia de bocas e olhos que ficava falando "Chupapi Munhenhô". Lá dentro uma cômoda cheia de dentes e uns bichos com bocas nas mãos...

Após atravessarem o arco da entrada novamente, até o hall principal, nenhum sinal do gnomo. Bartô respirou fundo e indicou novamente a biblioteca.


Malevolência - Página 6 ZCGDChV
— Adewolo, meu bom, como a gente luta contra aquela névoa vampira, hein? Desenrola, aí. Precisamos terminar o térreo hoje.

Malevolência - Página 6 UsqdIMu
Pelo que me lembro, névoas vampiricas são seres semi sólidos, armas físicas causam pouco estranho a eles,mas ainda podem feri-los, agora se quer machucar de verdade eles, teremos que usar fogo, são bem fracos contra calor.
Malevolência - Página 6 >

Malevolência - Página 6 ZCGDChV
— Excelente! Lucy, você é clériga do fogo, né?
Malevolência - Página 6 >
Lucy
Malevolência - Página 6 0cLU5ml
Oh sim, o fogo é parte dos domínios de Sarenrae.
Malevolência - Página 6 >

Malevolência - Página 6 ZCGDChV
— Hm... Podemos tentar entrar pelo outro lado e pegar a névoa de surpresa. O que acham? Infelizmente não tenho nada além de minhas armas, mas podemos bater muito nela e tacar e com a surpresa, garantimos uma vantagem! — disse inspirado.
Malevolência - Página 6 >
ATIVIDADE DE EXPLORAÇÃO: Procurar, mas se concordarem com seu plano, Evitar Ser Percebido
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Dom Out 17, 2021 11:57 am

Lucy retornava com os demais para a mansão. Seus olhos cruzaram com os de alguns daqueles pássaros estranhos que devoravam os mortos anteriores. Sentiu um frio na espinha, mas respirou fundo acalmando o coração com uma pequena prece a Sarenrae.

Ao retornarem para dentro da mansão, numa espécie de salão comunal, Lucy ouviu Bartô explicar seu plano. Ela colocou a mão no queixo.
Lucy
Malevolência - Página 6 0cLU5ml
Sim, sim, minha conexão com Sarenrae hoje foi por fogo purificador, redentor do mal. Posso conjurar uma versão poderosa. Sim, vamos fazer isso, então.
Disse parecendo um pouco animada, com os olhos iluminados pelo sorriso com a possibilidade de jorrar o fogo de Sarenrae em seus inimigos. Sacando a cimitarra em sua mão, ela começou a espreitar aos arredores, preparada e cautelosa.

Ação de Lucy:
Exploração: Patrulhar.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 6 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Bror Hildson, Patrulheiro

Mensagem por Padre Judas Seg Out 18, 2021 1:53 pm

Malevolência - Página 6 NhyZ6Lb

Ainda não me aclimatei direito, mas entendi que há um desaparecido e mistérios ocorrendo por aqui. Fantasmas, talvez?
Bror Hildson
Malevolência - Página 6 GZqpxOj
Então... a mansão é mal-assombrada? Teve alguma grande tragédia aqui?

Se bem que... que casa antiga não tem alguma tragédia, não é mesmo? Hm...
Ao nos aproximarmos da entrada tenho uma sensação... estranha. Uma pressão terrível. Então nada, só resta o alívio. Como se me afogasse e de repente chegasse à superfície e pudesse respirar. O contratante começa a explicar algumas coisas.
Bror Hildson
Malevolência - Página 6 GZqpxOj
Certo, acho que já saquei. Tem mesmo alguma maldição rolando aqui. Ou algum feiticeiro está brincando com a nossa cara.
Mas era inútil ficar conjecturando.
Bror Hildson
Malevolência - Página 6 GZqpxOj
E que conversa é essa de "névoa vampira"?
E o feiticeiro explicou. Neste momento escuto um guincho acima de mim. Ergo o braço esquerdo e Nightwing pousa sobre ele.
Bror Hildson
Malevolência - Página 6 GZqpxOj
Ah, acho que ainda não apresentei. Esta é Nightwing, minha grande amiga.
Ela voa novamente, indo se assentar em algum poleiro próximo, observando atenta. Eu preparo meu arco, pronto para a briga.
Bror Hildson
Malevolência - Página 6 GZqpxOj
Espero que nossas armas adiantem contra essa névoa.

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Ter Out 19, 2021 5:10 pm

Não era uma visão agradável retornar aquela mansão, mas precisavam acabar o que haviam começado. Agora pelo menos haviam um plano para lidar com aquela névoa vampirica, esperava que desse certo:

Malevolência - Página 6 UsqdIMu
Gosto plano Bartô, não tenho magias de fogo comigo, mas posso tentar feri-la de maneira física.

Sentia Koulév um pouco tensa pela presenã de Nightwing, ele passou a mão na cabeça da serpente para acalma-lá:

Malevolência - Página 6 UsqdIMu
Calma garota, é um aliado, não vai comer você.

Ele avançava junto do grupo, repetindo de maneira baixa uma magia, pronto para qualquer inimigo que pudesse aparecer.


OFF: Ação de Exploração: Repetir Magia (Projétil Telecinético).
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Ter Out 19, 2021 7:44 pm

Malevolência - Página 6 UgOIy4d
8 de Erastus, 4721

Novamente entravam na mansão, a sensação pesada novamente os acompanhando quando pisaram ali. Mas agora, tinham um objetivo. Passaram pelo mesmo corredor pelo qual haviam passado antes, vendo as portas fechadas para a sala de leitura e o quarto da bibliotecária. Não haviam deixado aquelas portas abertas...?
E então, finalmente, a porta da biblioteca da mansão. Respirando fundo, se colocaram em posição. O único barulho era o vento do lado de fora atingindo as folhas e o ocasionar cantar dos pássaros que retornavam para a casa, se alimentando dos vermes e insetos que viam um banquete nos corpos de seus antecessores.
Fizeram suas contagens, e avançaram. Dentro da biblioteca, novamente viam o ambiente já familiar para todos que não Bror: O cheiro de livros envelhecidos preenchendo o ar vindo das estantes tomadas por exemplares; A lareira de tijolos ao norte, próxima de uma janela quebrada e uma escada em espiral para o próximo andar. As paredes manchadas e sujas pelo tempo.

E as névoas cor de sangue flutuando entre as estantes e livros velhos. Assim que entraram, porém, dessa vez não perderam tempo: canalizando o poder de seu patrono via o familiar, Adewolo conjurou as energias do outro mundo para arremessar um dos livros com potência arcana contra uma das névoas. Em resposta, elas tomaram sua forma real: corpos semi sólidos esqueléticos, de aparência quase líquida e se desfazendo ao mesmo tempo em que se recompunham. Dentro do corpo rubro, podiam ver o que pareciam tubos se movendo, e Adewolo reconheceu aquilo como a forma de alimentação das névoas, que faziam jus ao nome.

Ambas sussurravam algo em uma língua desconhecida entre si, sibilando em sons impronunciáveis para os presentes. Havia uma inteligência maligna ali, e agora estava direcionada para eles.

Iniciativas:
Lucy
Bartô
Bror
Névoas Vampíricas
Adewolo

Malevolência - Página 6 WcJNiQ2

Tópicos de Pesquisa do Grupo:

Névoas Vampíricas:
O jardim:
A Mansão, Primeiro Andar:
A Mansão, Segundo Andar:


Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 44/44; CA: 20; PH: 1 PF: 0/0 <> Condições:-----------
Adewolo <> PV: 13/27; CA: 17; PH: --; PF: 1/1 <> Condições: -------------
Truques: Mãos Misticas, Pasmar, Protetil Telecinetico, Orientação, Ler Auras;
1° - Armadura Mistica, Gavinhas Sombrias, MIsseis Mágicos;
2° - Dissipar Magia, Borrar.

Bror <> PV: 44/44; CA: 20; PH:1; PF: 0/0 <> Condições: -------------
Lucrétia <> PV: 15/32; CA: 18; PH:--; PF: 2/2 <> Condições: ------
TRUQUES: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina.
NÍVEL 1: Curar, mãos flamejantes, arma mágica.
NÍVEL 2: Curar, mãos flamejantes. Fonte divina: Curar, curar, curar.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Ter Out 19, 2021 8:56 pm

Lucy sorriu quando viu a águia, mas logo perdeu o sorriso, quando passaram pelos portões, chegando à mansão.
Lucy
Malevolência - Página 6 0cLU5ml
Não é bom deixar a Nightwing voar por aí. Esses pássaros podem ser perigosos pra ela...
Disse preocupada com os Noitibós-orientais.

***

O grupo retornou à biblioteca e às névoas vampíricas. Lucy havia reparado que as portas para a sala de leitura estavam fechadas. Ela tinha certeza que estavam abertas.

Guardando o comentário para si, Adewolo lançou um livro na névoa que se manifestou em duas criaturas fantasmagóricas. Lucy franziu o cenho e descobriu ser sua hora. Pegando o medalhão com o símbolo sagrado do sol, a meio-elfa proferiu preces sussurrantes e esticou a mão em seguida para manipular a energia dos deuses. Sarenrae traria o seu fogo sagrado sobre as criaturas.

Ambos conseguiram evitar boa parte do fogo, o segundo por MUITO pouco. Mas ambos pareciam ficar EXTREMAMENTE nervosos ao ver os livros queimando, mais do que pelo fogo atingindo eles e se viraram contra Lucy apontando para ela.
Lucy
Malevolência - Página 6 0cLU5ml
Ai, os livros... ai...
Lamentou o fato de ser um alvo fácil agora e pelos livros queimados...

Ação de Lucy
> Andar: se desloca para G-3.
>> Conjurar uma magia: conjura Mãos Flamejantes de 2º nível. Área: D-3, E-3, F-3, F-4, F-5(?), E-4. Dano 12 fogo, ambos passaram no teste e sofrem 6.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 6 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Ter Out 19, 2021 10:47 pm

Com o plano formado, se dirigiram até a biblioteca para limpar mais um dos cômodos das assombrações da casa. Assim que adentraram, aquelas coisas saltaram das prateleiras, com aqueles corpos semissólidos medonhos, que se faziam e desfaziam constantemente. Lucy se apressou em frente, liberando as chamas pelas mãos. As criaturas se esquivavam, e livros queimavam. Bartô fez um careta, afinal, apesar de não ser muito de leitura, iria morar ali e esperava ter uma boa biblioteca para ostentar. Deu um passo em frente então, sua rapieira rapidamente perfurou o que seria o peito. Ele a girou com maestria, forçando a criatura a se desfazer um pouco. Ele girou o outro braço então, a fatiando antes que pudesse se recuperar. A criatura então explodia em uma fina névoa de sangue, que escorria até o chão.

> Dar um Passo
>> Corte Duplo, (19) + 11 = 30 e (18) + 10 = 28, 30 de dano
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Bror Hildson, Patrulheiro

Mensagem por Padre Judas Qua Out 20, 2021 9:37 am

Malevolência - Página 6 NhyZ6Lb

Lucy
Malevolência - Página 6 0cLU5ml
Não é bom deixar a Nightwing voar por aí. Esses pássaros podem ser perigosos pra ela...
Bror Hildson
Malevolência - Página 6 GZqpxOj
Verdade. Vou manter ela perto de nós.
Então entramos na biblioteca e vejo a tal névoa.
Bror Hildson
Malevolência - Página 6 GZqpxOj
Parece algo que eu encontraria na minha terra natal...
Considerando o espaço limitado da mansão, ainda bem que já tinha meu arco curto nas mãos. Uma das criaturas é destruída rapidamente. Imediatamente disparo na outra – a flecha atravessa-a, destruindo alguns tubos e espalhando um pouco de sangue.
Bror Hildson
Malevolência - Página 6 GZqpxOj
Você é minha presa! Nightwing, pra cima daquilo!
A águia é ágil em avançar e dar uma bicada nela.

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Qua Out 20, 2021 10:57 am

Malevolência - Página 6 UgOIy4d
8 de Erastus, 4721

As flechdas e os ataques da águia pareciam não ser mais que um mero incômodo para a névoa vampírica, que nem sequer desviava seu olhar fixo da clériga de Sarenrae. Como se em resposta aos livro queimados, a névoa vampírica que ainda estava viva se jogou com ódio contra Lucy, tentando atingi-la com tubos farpados que saíam de dentro de seu corpo, boca e dedos. Eventualmente, a criatura conseguiu agarrar o pescoço da clériga de Sarenrae, e para o horror de todos, o sangue da mesma começou a ser bombeado para dentro da névoa pelos tubos. O corpo de Lucy visivelmente ficou pálido e fraco, enquanto a névoa vampírica ficava maior e maior, mais vermelha e se movendo com maior velocidade. Demonstrou esse último rapidamente se movendo contra Nightwing, mas por muito pouco errou a ave.

E agora, entre as chamas da estante e dos livros que queimavam, a névoa parecia ainda mais sedenta.

Lucy sofre 10 pontos de dano, está Drenada 2 e com 2d6 de dano permanente de sangramento. Pela perda de PV's do drenado, vai para Morrendo I.

Iniciativas:
Bartô
Bror
Lucy
Névoas Vampíricas
Adewolo

Malevolência - Página 6 N2MmA3e

Tópicos de Pesquisa do Grupo:

Névoas Vampíricas:
O jardim:
A Mansão, Primeiro Andar:
A Mansão, Segundo Andar:


Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 44/44; CA: 20; PH: 1 PF: 0/0 <> Condições:-----------
Adewolo <> PV: 13/27; CA: 17; PH: --; PF: 1/1 <> Condições: -------------
Truques: Mãos Misticas, Pasmar, Protetil Telecinetico, Orientação, Ler Auras;
1° - Armadura Mistica, Gavinhas Sombrias, MIsseis Mágicos;
2° - Dissipar Magia, Borrar.

Bror <> PV: 44/44; CA: 20; PH:1; PF: 0/0 <> Condições: -------------
Lucrétia <> PV: 0/26 (32); CA: 18; PH:--; PF: 2/2 <> Condições: Morrendo I, Sangrando 2d6, Drenada II
TRUQUES: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina.
NÍVEL 1: Curar, mãos flamejantes, arma mágica.
NÍVEL 2: Curar, mãos flamejantes. Fonte divina: Curar, curar, curar.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Qua Out 20, 2021 10:56 pm

As névoas ainda seguiam de pé, após o ataque inicial, era hora de acabar rápido para que pudessem salvar Lucy:

Malevolência - Página 6 UsqdIMu
Vamos lá Koulév, mais um livro nele, rápido.

Fez o livro levitar, mas uma palavra errada na magia, fez com que o livro saísse voando pela janela, voando longe:

Malevolência - Página 6 UsqdIMu
Droga Koulév, não faça mais isso!

Tentou se aproximar mais próximo de Lucy, tentaria estabilizar ela enquanto o resto do grupo atacava.


Ação 1: usar Projetil Telecinetico na névoa vampirica (ataque 8, falha crítica);
Ação 2: andar até H5;
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Qui Out 21, 2021 12:17 pm

Bartô viu Lucy cair pelas frestas da estante e por entre os livros. Seus olhos se arregalaram e ele correu, dando a volta e entrando no outro corredor, atrás da névoa vampírica. Seu braço se estendeu em uma estocada contra a criatura, que num reflexo gingou para o lado. O herdeiro recolheu o braço, girou o corpo e desceu num corte com a espada curta. A lâmina pegou de raspão, mal afetando a criatura.

> Andar, E3
>> Corte Duplo, (3) + 11 = 14 e (17) + 10 = 27, 5 de dano
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Bror Hildson, Patrulheiro

Mensagem por Padre Judas Qui Out 21, 2021 1:54 pm

Malevolência - Página 6 NhyZ6Lb

Deixo que o arco curto vá para o chão enquanto saco o longo e disparo contra a névoa, mas a manobra não é bem sucedida, a flecha passa ao largo. Agarro Lucy com a mão livre e a movo para trás de mim – desta forma estará mais protegida contra o monstro.
Bror Hildson
Malevolência - Página 6 GZqpxOj
Ela precisa de cura!

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Qui Out 21, 2021 4:04 pm

Lucy foi atacada violentamente. As rubras mãos fantasmagóricas a enforcaram e ela sentiu seu corpo amolecer frágil, deixando sua cimitarra cair no chão. Aos poucos, sua força sumira juntamente com sua cor, quando seu sangue bombeava a criatura.

Ela fechou os olhos e entregou-se à escuridão.

Lembrou-se de Alden, de andar de mãos dadas com o rapaz pelas ruas de Absalom antes dela partir para o continente de Avistânia. Talvez devesse ter ficado com ele um pouco mais...

Ação de Lucy
Teste de morde CD 12. Rolado 19, sucesso.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 6 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Qui Out 21, 2021 4:35 pm

Malevolência - Página 6 UgOIy4d
8 de Erastus, 4721

Lucy ainda sangrava no chão, mas a criatura não dava sinais de parar os ataques. Lançou tentáculos contra Bartô e Nightwing, conseguindo puxar o sangue do primeiro e parecendo se recuperar totalmente de todo o progresso que haviam feito

Bartô sofre 15 de dano, está com 1d6 de Sangramento persistente e está Drenado I. Nightwing sofre 9 de dano e está com 1d6 de Sangramento Persistente.

Iniciativas:
Bartô
Bror
Lucy
Névoas Vampíricas
Adewolo

Malevolência - Página 6 9nPDGBj

Tópicos de Pesquisa do Grupo:

Névoas Vampíricas:
O jardim:
A Mansão, Primeiro Andar:
A Mansão, Segundo Andar:


Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 26/41 (44); CA: 20; PH: 1 PF: 0/0 <> Condições: Drenado I, Sangramento 1d6
Adewolo <> PV: 13/27; CA: 17; PH: --; PF: 1/1 <> Condições: -------------
Truques: Mãos Misticas, Pasmar, Protetil Telecinetico, Orientação, Ler Auras;
1° - Armadura Mistica, Gavinhas Sombrias, MIsseis Mágicos;
2° - Dissipar Magia, Borrar.

Bror <> PV: 44/44; CA: 20; PH:1; PF: 0/0 <> Condições: -------------
Nightwing  <> PV: 9/18 <> CA: 18 <> Condições::Sangramento 1d6
Lucrétia <> PV: 0/26 (32); CA: 18; PH:--; PF: 2/2 <> Condições: Morrendo I, Sangrando 2d6, Drenada II
TRUQUES: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina.
NÍVEL 1: Curar, mãos flamejantes, arma mágica.
NÍVEL 2: Curar, mãos flamejantes. Fonte divina: Curar, curar, curar.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Qui Out 21, 2021 8:11 pm

Lucy parecia estar muito mal após o ataque da névoa, Bror havia tirado ela de perto da névoa, ele aproveitou para cura-la:

Malevolência - Página 6 UsqdIMu
Tenho uma poção aqui para ajudar ela.

Se abaixou para perto dela enquanto mexia em sua bolsa, sacou um frasco vermelho e despejou o liquido pela garganta da clériga, viu alguns de seus ferimentos se fecharem, parecia estar um pouco melhor.


Ação 1: sacar um elixir elixir da vida mínimo da bolsa;
Ação 2: fazer Lucy beber o elixir (restaurando 6 pvs);
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Qui Out 21, 2021 8:40 pm

A fraqueza sobrenatural e o sangramento afastava a mente de Bartô do que acontecia ali perto, Lucy estava morrendo e ele, estava indo para o mesmo caminho. Mesmo ferido pareceu prever onde a coisa estaria, a rapieira perfurou o que seria sua cabeça, dissipando parte da concentração enevoada da criatura. Porém, rápida e esguia, o monstro esquivou de dois cortes rápidos que o guerreiro efetuou logo em seguida com a espada curta. O sangue parecia ter cessado, mas não se sentia muito bem.

>> Corte Duplo, (19) + 11 = 30 e (3) + 10 = 13, 12 de dano
> Golpear, (1) + 2 = 3, erro

3 pontos de dano de sangramento, 20 rolado no teste simples
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Bror Hildson, Patrulheiro

Mensagem por Padre Judas Sex Out 22, 2021 10:01 am

Malevolência - Página 6 NhyZ6Lb

Disparo uma flecha, que atravessa a névoa, mas começo a notar que é inútil. Nightwing ataca, mas novamente o ataque certeiro revela-se inefetivo. Ela recua e tento ajuda-la a fechar o ferimento, sem sucesso.
Bror Hildson
Malevolência - Página 6 GZqpxOj
Não estou sendo útil aqui. Contenham essa coisa, vou tentar tratar as duas.

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Sex Out 22, 2021 1:31 pm

Lucy acordou tossindo, depois de beber goela baixo a poção de Adewolo. Ela tinha a expressão aterrorizada no rosto, vendo uma das névoas vampíricas humanoides. Mas não eram duas?

A sacerdotisa fechou os olhos rapidamente, segurando o medalhão de Sarenrae no peito e logo sentiu a chama da confiança crescer.

Então, ficando de pé, ela esticou a mão para a cria do mal.
Lucy
Malevolência - Página 6 0cLU5ml
Pelo sol e pela fúria!
Disse juntando a outra mão à aquela já esticada. As chamas surgiram em um jato contra a criatura, mas ela desviou no último instante e as chamas sumiram.

Ela se tocou, depois, que aquelas criaturas provavelmente eram guardiãs da biblioteca e ela foi esmagada por um deles por ter queimado alguns livros em seu primeiro ataque. Pelo menos esta magia tinha como alvo apenas o monstro, livrando os danos colaterais...

Ação de Lucy
> Levantar-se.
>> Conjurar uma magia: Raio de Fogo magia de foco, custo de 1 PE. Ataque 16, erro.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 6 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Sex Out 22, 2021 2:54 pm

Malevolência - Página 6 UgOIy4d
8 de Erastus, 4721

Lucy continuava sangrando, formando uma poça carmesim sob ela. O mundo se tornou escuro, e ela novamente desmaiou. A névoa vampírica tentou atacar Bartô, mas o herdeiro evitou o ataque, e a criatura resolveu seguir os outros alvos que estavam lhe atacando. O humano ainda conseguiu fazer parte do corpo dela se desfazer com um golpe bem colocado, mas a criatura se afastou com sucesso e se aproximou de Bror e Nightwing, lançando os tubos por onde bebia o sangue de suas vítimas contra eles. O patrulheiro irriseni evitou o ataque, mas seu companheiro animal não teve tanta sorte: a criatura logo estava drenando o sangue de Nightwing, que tombou ao chão com um piado doloroso. O corpo da névoa vampírica se recuperou do impacto do golpe de Bartô logo após isso, mas perdeu parte do ainda mais forte tom avermelhado que havia ganho após beber o sangue de Lucy

Nightwing sofre 9 de dano e cai Morrendo I.

Iniciativas:
Bartô
Bror
Lucy
Névoas Vampíricas
Adewolo

Malevolência - Página 6 IORWP5g

Tópicos de Pesquisa do Grupo:

Névoas Vampíricas:
O jardim:
A Mansão, Primeiro Andar:
A Mansão, Segundo Andar:


Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 26/41 (44); CA: 20; PH: 1 PF: 0/0 <> Condições: Drenado I, Sangramento 1d6
Adewolo <> PV: 13/27; CA: 17; PH: --; PF: 1/1 <> Condições: -------------
Truques: Mãos Misticas, Pasmar, Protetil Telecinetico, Orientação, Ler Auras;
1° - Armadura Mistica, Gavinhas Sombrias, MIsseis Mágicos;
2° - Dissipar Magia, Borrar.

Bror <> PV: 44/44; CA: 20; PH:1; PF: 0/0 <> Condições: -------------
Nightwing  <> PV: 0/18 <> CA: 18 <> Condições::Sangramento 1d6, Morrendo I
Lucrétia <> PV: 0/26 (32); CA: 18; PH:--; PF: 1/2 <> Condições: Morrendo II, Sangrando 2d6, Drenada II
TRUQUES: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina.
NÍVEL 1: Curar, mãos flamejantes, arma mágica.
NÍVEL 2: Curar, mãos flamejantes. Fonte divina: Curar, curar, curar.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Sáb Out 23, 2021 11:20 am

O monstro estava dando muito trabalho, e agora a águia de Bror estava caída, Adewolo estendeu o braço em que Koulév estava enrolada e da boca da serpente saíram três esferas azuis, que giraram ao seu redor e depois voaram em direção a nevoa, os orbes acertaram em cheio o alvo, mas ele ainda continuava de pé.


OFF: Adewolo vai conjurar Misseis Mágicos com 3 ações, disparando 3 mísseis (dano 9).
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Sáb Out 23, 2021 1:50 pm

Bartô estava esbaforido, olhos arregalados correu ao redor da estante logo após espetar a névoa que fugia. Passou ao lado de uma lareira, viu os companheiros de um outro ângulo e que o pássaro de Bror estava estraçalhado no chão, sendo drenado por aquela coisa horrível. O herdeiro esticou o braço, espetando levemente a névoa, depois girou a espada curta, mas a criatura recuou o corpo, evitando o corte.

> Andar até G2
>> Corte Duplo, (Cool + 11 = 19 e (4) + 10 = 14, 7 de dano
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Bror Hildson, Patrulheiro

Mensagem por Padre Judas Dom Out 24, 2021 1:48 pm

Malevolência - Página 6 NhyZ6Lb

Bror Hildson
Malevolência - Página 6 GZqpxOj
Nightwing!
Preocupado, agarro minha águia e levo-a para longe, tentando conter o sangramento.

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 6 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos