Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Malevolência

+2
Kairazen
Maelstrom
6 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Seg Ago 16, 2021 10:01 pm

O lago ainda era o foco de atenção de Lucretia, ela sentia a magia emandando de lá, mas queria se aproximar para verificar melhor, ele temia que algo pudesse estar se escondendo naquelas águas, mas pelo menos ela teria Bartô ao lado dela:

Malevolência - Página 3 UsqdIMu
Tudo bem, vamos ficar preparados caso algo surja desse lago.

Koulév se enrolou em seu braço enquanto ele repetia suas magias, se mantendo preparado caso algo saísse de daquelas águas.

Ação de Exploração: Repetir Magia (disparo telecinetico).
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Ter Ago 17, 2021 12:43 pm

Malevolência - Página 3 UgOIy4d

Assim que Lucrétia e Bartô sequer pisaram no lago, a água subindo até suas cinturas, algo se mexeu próximo da estátua. Um amontoado de carne e pele fluidos se derramavam sobre o globo de ferro. Olhos e bocas intermináveis adornavam aquela abominação, várias faixas de carne se movendo como uma onda, gavinha passando através dos buracos enferrujados do globo.

Malevolência - Página 3 TU2q1Kt
T'CHEKUTH! T'CHEKUTH!

A criatura ria com todas suas bocas enquanto gritava aquilo. Sob a água, podiam ver o movimento da carne se deslizando em direção aos dois aventureiros que haviam entrado na mesma. E então, uma pedra da encosta do lago se ergueu e voou contra um dos olhos da aberração, explodindo o mesmo em uma chuva de pus e sangue. Adewolo havia se preparado para aquele caso, e agia antes que a criatura pudesse reagir. As dezenas de bocas gritaram, e então riram.

Malevolência - Página 3 TU2q1Kt
T'CHEKUTH! T'CHEKUTH!

A água é terreno difícil.

Iniciativa:
Bartô
Adewolo
Lucy
Aberração
Pennywinkle

Tópicos de Pesquisa do Grupo:

Malevolência - Página 3 7gcF25q
Atualização: Combate, 24h

Aberração:
O jardim:



Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 39/44; CA: 20; PH: 2; PF: 0/0 <> Condições:------
Adewolo <> PV: 24/27; CA: 17; PH: 2; PF: 1/1 <> Condições:-------
Pennywinkle <> PV: 35/38; CA: 19; PH: 2; PF: 1/1 <> Condições: ------
Lucrétia <> PV: 20/32; CA: 18; PH: 1; PF: 2/2 <> Condições:------
Magias Preparadas:Truques Mágicos: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina: bondoso.
Magias de 1º nível: Armas de disrupção, curar, mãos flamejantes .
Magias de 2º nível: Restauração, mãos flamejantes. [Curar, Curar, Curar, Curar
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Ter Ago 17, 2021 2:04 pm

A surpresa de Bartolomeu com que surgiu pela água era abjeta. Enquanto procurava por armadilhas, uma coisa surgiu por detrás do pilar, uma massa disforme e gordura, com olhos e muitas bocas, rindo e falando palavras estranhas. Bartolomeu venceu o asco inicial e lutou contra a água para se aproximar quando a pedra de Adewolo chocou-se contra o monstro. Sua rapieira perfurou entre dois olhos, então girou espetou a lateral de um das bocas.


Malevolência - Página 3 ZCGDChV

— Saía do meu quintal!

> Andar até H9
>> Corte Duplo, (11) + 11 = 22 e (14) + 10 = 24, 10 de dano
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Ter Ago 17, 2021 9:42 pm

E os temores de Adewolo havia se concretizado, uma criatura vivia naquelas águas escuras, uma coisa retorcida e horrenda, Bartô já estava em combate com a criatura, ele poderia auxiliar a distância, Koulév ja estava enrolado em seu braço, e no sinal de perigo os olhos da serpente se acenderam:

Malevolência - Página 3 UsqdIMu
Pra cima dele garota!

Uma das pedras próximas a ele se levantou e voou na direção da criatura, acertando ela em cheio, fazendo-o explodir em carne e sangue, ela parecia ter sido bastante ferida, mas ainda estava de pé.


Conjurar Projétil Telecinético na aberração (ataque 25, dano 6).
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Qua Ago 18, 2021 3:06 pm

A criatura aberrante surgiu do globo de ferro naquela água maculada. Lucy fez uma careta com os olhos arregalados. Nunca tinha visto uma besta daquelas antes, rindo e falando coisas incompreensíveis. Por sorte, Bartô e Adewolo foram rápidos e feriam a criatura com espada e pedras. Lucy ergueu a mão livre para gesticular e pronunciar suas orações a Sarenrae.
Lucy
Malevolência - Página 3 0cLU5ml
Não permita que esta fera exista! Argh!
E disparou uma lança brilhante com uma aura flamejante sobre a fera, mas acaba passando ao largo dela. Lucy seguiu pela água nojenta contornando os detritos de madeira a boiar.
Lucy
Malevolência - Página 3 0cLU5ml
Vou tentar chegar por trás... urgh, urgh! Ninguém entende essa língua maldita não, né?

Ação de Lucy
>> Conjurar uma magia: lança divina no monstro. Ataque 16, erro.
> Andar: se desloca para L-11.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Qua Ago 18, 2021 4:02 pm

Malevolência - Página 3 UgOIy4d

A tentativa de Lucy de contornar a criatura resultou apenas em desastre. Os vários e vários olhos da criatura dividiam suas atenções, e um deles observava a clériga tentando contorná-lo. Em resposta, uma das bocas pareceu escarrar e então cuspiu uma esfera cáustica de vômito e saliva vis contra o rosto da meio-elfa. Ela sentiu a pele queimar, o cheiro invadir as narinas, os olhos arderem em contato com o ácido, e aquilo foi demais. Lucrétia caiu no lago boiando, inconsciente, imediatamente.

Malevolência - Página 3 TU2q1Kt
T'CHEKUTH! T'CHEKUTH!

As várias bocas continuavam sua risada insana, e Pennywinkle se sentiu ficar desnorteado com aquela cacofonia profana e desprovida de qualquer sentido ou lógica. Se sentia perdido. E por isso, pôde apenas observar confuso quando a criatura começou a jogar seu corpo pela água na direção dos inimigos na borda. As várias e várias camadas de carne, pele e bocas tentaram puxar Bartô para dentro da massa disforme, mas o guerreiro saltou para o lado e, fincando a rapieira em um do olhos do inimigo, conseguiu evitar o caminho da aberração que continuou andando, ainda se jogando para frente. As estacas em seu caminho rasgavam o corpo do monstro, deixando um rastro de sangue e pus para trás. E então, ele se jogou contra Pennywinkle e Adewolo, englobando os dois em suas enorme massa de carne. Dentes os prendiam, olhos os olhavam, eram sufocados por pele excessiva e carne, presos dentro do corpo da criatura. O gnomo ainda tentou sua conexão com o primeiro mundo, mas não foi suficiente para salvá-lo.

Bartô podia ver claramente que a criatura estava ferida e havia sangrado bastante ao tentar atravessar as estacas.

Lucy sofre 44 de dano e vai para Morrendo 2. Adewolo e Pennywinkle são Engolfados pela criatura. Penny sofre 14 de dano, Adewolo sofre 17. Penny fica Confuso mas escapa da Confusão devido ao dano. Penny está Ofuscado.


Engolfado: O monstro Anda até o dobro da Velocidade dele e pode se mover através dos espaços de quaisquer criaturas em seu caminho. Qualquer criatura do tamanho do monstro ou menor que tenha seu espaço invadido por ele pode tentar um salvamento de Reflexos com a CD listada para evitar ser engolfado. Uma criatura incapaz de agir falha criticamente de forma automática neste salvamento. Se uma criatura obtiver sucesso no salvamento dela, ela pode escolher entre ser empurrada de lado (fora do caminho do monstro) ou empurrada para frente até o final do movimento do monstro. O monstro pode tentar Engolfar a mesma criatura somente uma vez em um único uso desta habilidade. O monstro pode conter quantas criaturas for capaz de comportar em seu espaço. Uma criatura que falhar no salvamento dela é tragada para dentro do corpo do monstro. Ela fica agarrada, lenta 1 e precisa prender a respiração ou começa a sufocar. A criatura sofre a quantidade de dano listada quando é engolfada e ao final de cada um dos turnos dela em que estiver engolfada. Uma criatura engolfada pode se livrar ao Escapar contra a CD de escapar listada. Uma criatura engolfada pode atacar o monstro que a está engolfando, mas somente com ataques desarmados ou com armas de Volume leve ou menor. A criatura que está engolfando fica desprevenida contra este ataque. Se o monstro sofrer uma quantidade de dano cortante ou perfurante de um único ataque ou magia igual ou maior que o valor de Ruptura listado, a criatura engolfada abre caminho para se libertar. Uma criatura que se libertar (por qualquer método que seja) pode imediatamente respirar e sair do espaço do monstro que a estava engolfando.
A água é terreno difícil.


Iniciativa:
Bartô
Adewolo
Lucy
Aberração
Pennywinkle

Tópicos de Pesquisa do Grupo:

Malevolência - Página 3 4pw6knZ
Atualização: Combate, 24h

Aberração:
O jardim:



Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 39/44; CA: 20; PH: 2; PF: 0/0 <> Condições:------
Adewolo <> PV: 7/27; CA: 17; PH: 2; PF: 1/1 <> Condições:Engolfado
Pennywinkle <> PV: 21/38; CA: 19; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições: Engolfado, Ofuscado
Lucrétia <> PV: 0/32; CA: 18; PH: 1; PF: 2/2 <> Condições: Morrendo 2
Magias Preparadas:Truques Mágicos: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina: bondoso.
Magias de 1º nível: Armas de disrupção, curar, mãos flamejantes .
Magias de 2º nível: Restauração, mãos flamejantes. Curar, Curar, Curar, Curar
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Maelstrom Qua Ago 18, 2021 4:31 pm

Pennywinkle não teve tempo de se preparar.

E se havia algo que o tirava do sério e o deixava desanimado era ser pego de surpresa. Mesmo as surpresas agradáveis não eram de seu desejo, quanto mais estas que envolviam ser engolfado por uma criatura feita de carne aberrativa, olhos e bocas que o impediam de respirar.

O gnomo piscou, num brilho de arco-íris, fruto da poção de sua mãe, mas não foi o suficiente para estar metafisicamente longe do conceito anterior. Apenas estava um pouco menos ferido, mas com muita restrição de movimentos.
Malevolência - Página 3 OsQwz9i
...
Não podia falar e gastar o recurso precioso do ar. Então, mentalizou o que deveria fazer. A criatura de carne devia ter algumas fraquezas, ele podia tentar lembrar um pouco sobre ela, pois lera um bestiário aberrativo anos atrás, como um passatempo mórbido. Mas a situação exigia termos simples e conclusões rápidas. A criatura havia se ferido bastante, estava deixando um rastro de sangue. Então, talvez seus golpes pudessem aprimorar seus machucados.

Devia tentar.

Fechado o punho, em meio a carne, o gnomo não tinha ideia de onde seriam os pontos vitais, se é que teria algum. Mas recuou o braço o suficiente para desferir um soco no amontoado de carne, impulsionando a força dos músculos do ombro e das costas.

O golpe foi bem sentido pela criatura, sugerindo talvez alguma fraqueza contra esse tipo de ataque.
Malevolência - Página 3 OsQwz9i
Concussão... concussão... usem!
Disse economizando o ar.

Ele tentou se esforçar para sair, mas acabou se engalfinhando ainda mais, preso por carne asquerosa por todo o lugar, com olhos sedentos e bocas famintas.

Ataque desarmado na criatura. Rolei (19) + 8 = 27. Dano (2).
Teste simples 1, falhei. Gasto PH. Rolei de novo, 6. Sucesso.
Escapar. Rolei (6) + 8 = 14. Falhei.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Qua Ago 18, 2021 5:20 pm

Bartô começou a voltar quando a tragédia aconteceu. Seu golpe não fora suficiente para parar a criatura, Lucy boiava, talvez morta. O guerreiro tentava vencer a resistência da água, vendo Penny e Adewolo engolfados pela criatura, parando logo atrás e espetando a carne do monstro.


Malevolência - Página 3 ZCGDChV

— Não vou chutar essa coisa, se possível... Lucy tá mal! Talvez tenha morrido...

>> Andar e Andar, J14
> Golpear, (13) + 11 = 24, dano 3
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Qui Ago 19, 2021 3:59 pm

Adewolo pensou que não teriam tanta dificuldade contra a criatura, mas de uma hora para outro tudo mudou, Lucy recebeu um golpe poderoso de ácido e antes que ele pudesse fazer algo, a criatura já estava sobre ele e Pennywinkle. Tudo o que ele pode fazer foi botar o outro braço na frente de Koulév, antes de serem engolfados.

Precisavam sair logo dali, para não morrerem sufocados, ouviu Pennywinkle falando sobre usar concussão, mas no desespero ele achou melhor tentar abrir uma fenda no monstro, sacou sua adaga e fez um corte, mas quando notou o erro era tarde demais, do corte uma boca se formou falando aquelas estranhas palavras:

Malevolência - Página 3 TU2q1Kt
T'CHEKUTH! T'CHEKUTH!

A boca avançou e lhe deu uma forte mordida no peito, ele sentiu os sentidos falharem, tudo ficou preto.


Ação 1: sacar a adaga;
Ação 2: atacar a aberração (ataque 24, dano 3).
Está com Sangramento Persistente de 1d4.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Qui Ago 19, 2021 5:41 pm

Malevolência - Página 3 UgOIy4d

Malevolência - Página 3 TU2q1Kt
T'CHEKUTH! T'CHEKUTH!

O monstro deixava um mar de sangue para trás, se escorrendo para frente deixand um rastro para trás. O problema era ter consciência que o sangue ela derramava não era apenas o próprio. Os olhos se viraram para Bartô e então para o corpo que boiava de Lucy, e começou a se jogar naquela direção. Mas o herdeiro já estava preparado daquela vez. Com um passo lateral, saltou do caminho do monstro e o perfurou com a rapieira em um dos olhos. A criatura tentou ainda ir na direção do lago, mas aquele ferimento mais as estacas do que um dia fora uma ponte eram demais.

Malevolência - Página 3 TU2q1Kt
IÄ... T'CHEKUTH!

E com aquilo, o corpo da criatura se desmanchou em fumaça pútrida, e ele morreu, soltando um inconsciente Adewolo e um Pennywinkle que ofegou desesperado por ar.

+80 XP pela criatura. Atualização: Sexta 20/08.


Tópicos de Pesquisa do Grupo:


O jardim:



Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 39/44; CA: 20; PH: 2; PF: 0/0 <> Condições:------
Adewolo <> PV: 0/27; CA: 17; PH: 2; PF: 1/1 <> Condições:Morrendo 2
Pennywinkle <> PV: 21/38; CA: 19; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:---------
Lucrétia <> PV: 0/32; CA: 18; PH: 0; PF: 2/2 <> Condições: Ferida 1
Magias Preparadas:Truques Mágicos: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina: bondoso.
Magias de 1º nível: Armas de disrupção, curar, mãos flamejantes .
Magias de 2º nível: Restauração, mãos flamejantes. Curar, Curar, Curar, Curar


Última edição por Fenris em Sáb Ago 21, 2021 8:51 am, editado 3 vez(es)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Sex Ago 20, 2021 1:38 pm

A aberração se contorceu, dizendo aquela palavra estranha com tantas bocas. Seu corpo se moveu, tentando ir na direção de Lucy foi nesse momento que Bartô viu a brecha necessária, perfurando um dos olhos com sua rapieira. O monstro grunhiu e se lamentou, e lentamente começou a se desfazer. O herdeiro viu as pernas curtas do gnono e depois olhou para a água.


Malevolência - Página 3 ZCGDChV

— Você, professor, cuida do Adewolo, eu pego a Lucy.

O guerreiro voltou a a enfrentar a resistência da água, guarda suas armas e puxando um frasco do cinto. Virou a clériga e despejou o líquido em sua boca. Depois que ela abrisse os olhos, ele iria colocá-la de pé novamente e sacar suas espadas de novo.


Usa poção de curar menor em Lucy, 10 pvs curados

Ativida de Exploração: Procurar.

John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Maelstrom Sex Ago 20, 2021 1:48 pm

Pennywikle buscou o ar com sofreguidão, caindo na terra batida, amparado pelas palmas das mãos. Ofegante, se reergueu calmamente, batendo as mãos nos joelhos e nas coxas, limpando a possível sujeira empoeirada e gosmenta residuais do monstro desfeito em carne pútrida.

Vendo Bartolomeu ajudando Lucrétia, o gnomo suspirou. Teria sido horrível perder uma sacerdotisa de Sarenrae naquela missão. Tanto pelo componente prático de suas magias de cura, quanto pelo componente social e emocional: os deuses poderiam abandoná-los e a fama de mau agouro poderia se espalhar sobre ele.

Então, Pennywinkle se dirigiu ao bruxo que tinha sua cobra sobre seu corpo. Ele não precisou se ajoelhar dessa vez, deixando a mochila no chão, retirou sua pequena maleta de couro e a abriu, para usar suas ferramentas medicinais. Com ervas e sutura, conseguiu dar algum trato na mordida no peito que ele ostentava. Foram dez minutos de tratamento.
Malevolência - Página 3 OsQwz9i
Devemos supor que todos os lugares ermos estejam ocupados por alguma criatura. Fico curioso sobre o significado de suas palavras, talvez encontremos respostas... ou não.
Disse lamentando. Em seguida, municiou-se de seu broquel no outro braço. Agora, com o broquel e a besta de mão equipados, Pennywinkle sentia-se mais seguro.

Uso Tratar Ferimentos com CD 20 para Adewolo. (8) + 7 = 15, falha. Uso 1 PH para repetir o teste e uso Certeza com resultado 17. Sucesso. Curo 2d8 de Adewolo (6 + 7) = 13 PV.

Coloco broquel.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Sex Ago 20, 2021 2:12 pm

Lucy abriu os olhos num susto, assim que sentiu o líquido mágico fazer efeito e diminuir os ferimentos de seu rosto. As últimas lembranças antes do desmaio não eram nada boas.

A sacerdotisa respirava e sentia o cheiro fétido imediato. Ela limpou o rosto com as mãos e buscou sua espada no lago, colocando-a na bainha em imediato.
Lucy
Malevolência - Página 3 0cLU5ml
Oh, obrigada Bartô... por Sarenrae, que aberração era aquela? O que... estão todos bem?
Ela viu Penny começar a tratar Adewolo com uma maleta médica e ficou aliviada. Ela andou um pouco para fora daquela água suja e se reuniu com Penny e o recém acordado Adewolo. Então, após uma oração, uma aura de calor emanou sobre seu medalhão sagrado, invadindo os outros três. Alguns ferimentos sumiram, aliviando um pouco a dor.
Lucy
Malevolência - Página 3 0cLU5ml
Bem, vamos continuar isso? Acho que se tivesse outro monstro já teria aparecido... acho que agora é seguro...
Comentou tirando a tocha de chama infinita da bolsa e a cimitarra da cintura...

Ação de Lucy
>>> Conjurar uma Magia: Curar. Curo 8 PV de todos. Lucy com 18 PV, Adewolo com 21 PV, Bartolomeu com 44 PV.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Sáb Ago 21, 2021 8:49 am

Malevolência - Página 3 UgOIy4d

Com o corpo do monstro desmanchado, restava olharem o que a plataforma guardava. Se dirigiram até o glande globo de ferro e identificaram, como visto por Penny, a abertura na plataforma aonde guardavam objetos valiosos. Conseguiram abrir sem dificuldades. Ali, encontraram apenas dois itens, mantidos em condições perfeitas, sem sequer poeira tendo os tocado nos anos de abandono. Uma elaborada luneta com detalhes em ouro e joias, feita com engenharia e manufatura digna dos maiores gênios do continente. Devia valer um belo dinheiro.

E havia o outro objeto, de onde Lucy detectava a aura mágica. Enrolado em um pano de veludo roxo, estava uma lente sobressalente. Grande demais para aquela luneta. Para Penny, era claro que pertencia a algum tipo de observatório, uma lente reserva. E se aquele luneta era algo tão elaborado, essa luneta era uma obra de arte. O vidro não parecia sequer algo que encontrariam naquele plano. Se vendida, seria uma pequena fortuna. Mas o uso dela, o uso dela poderia ser revelador.

Mas para o uso da tocha, se antes estava sujo demais para ser utilizado na leitura estelar, com o corpo da aberração se desmanchando no lago se tornava impossível no momento.

Atualização: Terça, 24/08

Tópicos de Pesquisa do Grupo:


O jardim:



Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 44/44; CA: 20; PH: 2; PF: 0/0 <> Condições:------
Adewolo <> PV: 21/27; CA: 17; PH: 2; PF: 1/1 <> Condições:Ferido 1
Pennywinkle <> PV: 29/38; CA: 19; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:---------
Lucrétia <> PV: 18/32; CA: 18; PH: 0; PF: 2/2 <> Condições: Ferida 1
Magias Preparadas:Truques Mágicos: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina: bondoso.
Magias de 1º nível: Armas de disrupção, curar, mãos flamejantes .
Magias de 2º nível: Restauração, mãos flamejantes. Curar,Curar, Curar, Curar
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Seg Ago 23, 2021 5:54 pm

Adewolo espera acordar no Ossuario, mas despertou no chão ao lado do lago, viu Pennywinkle ao seu lado, tratando de seu ferimento, viu que Koulev estava enrolada em seu braço, por mais incrível que parecesse estavam todos vivos:

Malevolência - Página 3 UsqdIMu
Obrigado Pennywinkle, pensei que retornaria ao Ossuário mais cedo do que o esperado.

Se levantou lentamente e fez um carinho em Koulév, a magia de Lucy ajudou bastante a fechar as feridas, Adewolo sorriu para ela e deu um aceno de cabeça a ela. Olhou para Bartô é disse:

Malevolência - Página 3 UsqdIMu
Eu pensava que os espíritos poderiam ser a pior coisa por aqui, mas depois desse abocanhador não sei mais o que esperar. Quem quer que tenha trazido ele, estava brincando com planos desconhecidos da existência, as coisas podem ficar mais bizarras até o fim disso tudo.

Olhou para Lucy e Pennywinkle e perguntou:

Malevolência - Página 3 UsqdIMu
O abocanhador provavelmente estava falando em Aklo, algum de vocês entendeu o que ele disse?
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Ter Ago 24, 2021 9:58 am

Lucy balançou a cabeça, negando que havia entendido o que o monstro teria dito. Ela sequer imaginava que eram palavras de verdade, uma tentativa de comunicação. A sacerdotisa mostrou a luneta e o pano roxo, tomando cuidado para não molhar naquele lago sujo e degradante que impediu de ver o funcionamento da esfera de ferro.
Lucy
Malevolência - Página 3 0cLU5ml
A luneta é um objeto raro, usado para observar as estrelas. E esta lente... é mágica. De repente a gente encontra alguma utilidade para eles na mansão?
A sacerdotisa sentia que era o momento de encarar os perigos latentes na mansão e concordava com Adewolo, acreditando que encontrariam não apenas espíritos, mas criaturas aberrantes como aquele tal "abocanhador".

Ao ver o tratamento feito pelo gnomo no bruxo, Lucy sorriu.
Lucy
Malevolência - Página 3 0cLU5ml
Onde o senhor aprendeu estas técnicas, meu caro Penny?
Disse enquanto ela própria retirava alguns vidros coloridos e algodão de dentro da mochila para ela mesma tratar seus ferimentos remanescentes e os de Adewolo.
Malevolência - Página 3 OsQwz9i
Em minha vida estudei muitas áreas do conhecimento. Não seria um investigador completo se não soubesse como funciona os corpos dos seres vivos. Estudei basicamente em Absalom, mas também em outros lugares durante minhas andanças. A cada lugar, um aprendizado novo.
Disse olhando para a mansão atrás deles. Lucy ergueu uma sobrancelha, pois também era de Absalom e talvez eles pudessem ter se esbarrado em algum momento... ou não. A cidade era realmente muito grande.

Lucy estava temerária e por isso acabou não ajudando muito o ferimento de Adewolo. Além disso, aquela cobra estranha a deixava apreensiva.
Lucy
Malevolência - Página 3 0cLU5ml
Ai, Adê, desculpa. Cobras lá em Qadira são utilizadas por pessoas menos... hã... confiáveis. Não que você não seja, mas é que me dá um pouco de nervoso.

Então, ela se tratou e conseguiu se restabelecer um pouco melhor. Restava agora saber o que o herdeiro queria fazer naquele momento, já que não haviam encontrado muitas respostas e nenhuma pista sobre o possível espírito tentando se comunicar com ela.

Ação de Lucy
Exploração: Tratar Ferimentos em Adewolo, 13, falha.
Exploração: Tratar Ferimentos em si mesma, 19, sucesso. Cura 8 PV, indo para 26 PV e perdendo Ferido 1.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Ter Ago 24, 2021 12:49 pm

Bartô olhou com curiosidade para os itens que estavam no centro da lagoa, antes de voltar para junto dos demais. Ele olhou com interesse para cada ali, considerando o que conseguiriam carregar. Parecia pouco provável, então começou a guardar os itens na mochila. Ficou de braços cruzados, esperando os demais, então puxou suas espadas novamente, pronto adentrar a mansão assim como os outros estavam.


Malevolência - Página 3 ZCGDChV

— O lugar está cheio de demônios e bestas peçonhentas, parece muito com alguns bordéis que por algum acaso, eu já fiz segurança. Bem... Vou na frente, darei uma olhada na porta antes.

Atividade de Exploração: Procurar
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Maelstrom Ter Ago 24, 2021 3:32 pm

Pennywinkle esperou Lucrétia e Bartolomeu retornarem do pútrido lago com os objetos. Olhou com vasto interesse para a lente e para a luneta.
Malevolência - Página 3 OsQwz9i
Uma luneta é um material astrônomo. Serve para observar as estrelas e lugares distantes. Este - apontou para a luneta que Bartolomeu guardava em sua mochila - é bastante valioso, pois foi feito com muito esmero e qualidade.
O gnomo ergueu uma sobrancelha ao ver o homem guardar também a lente na mochila, logo depois que Lucrétia afirmou suas propriedades mágicas. A sacerdotisa não era do tipo estudiosa, então não se interessou em identificar o tipo de magia da lente, preferindo cuidar dos ferimentos de Adewolo e os próprios.

Pennywinkle, então, esticou a mão para Bartolomeu.
Malevolência - Página 3 OsQwz9i
Enquanto Lucrétia cuida dos ferimentos, posso tentar entender melhor a lente.

Malevolência - Página 3 ZCGDChV
— Opa, claro, segura... — ele a tirou da mochila e fingiu que ia jogar — Brincadeira, brincadeira. Tome.
Pennywinkle piscou rapidamente os olhos, assustando-se por meros segundos antes de pegar o objeto.

Suspirando e balançando a cabeça, o gnomo se pôs a trabalhar para identificar as propriedades mágicas do objeto. Emitia uma aura de Adivinhação, decerto por suas características proféticas ou apenas astronômicas mesmo.
Malevolência - Página 3 OsQwz9i
Vale uma boa quantidade de ouro. Trezentos, no mínimo, nas mãos certas de estudiosos patrocinados. Talvez seja útil para nossa missão também, caso precisemos retornar aqui.
Ele esticou a mão devolvendo o objeto para Bartolomeu e deu de ombros. Agora entrariam na mansão e ele precisava estar preparado.

Uso ação de Investigar, usando recordar conhecimento (Arcano, Ocultismo, Submundo, Filosofia +9, Religião +5).

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Ter Ago 24, 2021 4:53 pm

Malevolência - Página 3 UgOIy4d

Decidiram finalmente seguir para dentro da mansão. Os perigos do lado de fora já haviam sido explorados, agora tinham de checar o lado de dentro. O vento batia forte ainda, e o canto dos noitibós-orientais e sua espiral sombria por cima da casa continuava a acompanhar o grupo, se unindo com o uivo eólico para resultar num ambiente assombroso. O som das milhares de bocas gritando "T'Chekuth! parecia acompanhá-los em suas mentes, carregado pelo vento e pela experiência de quase morte. Finalmente, chegaram novamente diante da porta.

O herdeiro, tomando a dianteira, tocou a maçaneta. Parecia pegajosa, como se uma fina teia cobrisse a mesma. E então, girando a maçaneta, abriu a porta.

Todos puderam ouvir o que parecia um estalo. A sensação de algo oleoso se expandindo da casa, como uma bolha que estourava, deixando para trás uma leve fumaça que desaparecia em um instante. E todos sentiram, naquele instante, um ódio tremendo pelos pássaros que voavam. E como se em resposta ao ódio, eles começaram a cair do céu. Os corpos choviam, se chocando contra a grama e o terraço da mansão. Lançavam sangue e órgãos ao se chocar em pedras, centenas de pássaros caindo dos céus em um festival de horrores e tingindo os jardins de negro e vermelho. O ódio passava em uma fração de segundo, e a sanidade novamente limpava suas consciências agora que viam aquela obra dos pesadelos.

E olhando para dentro das portas abertas, agora estava a mansão Xarwin. Nuvens de poeira vagavam pelo ar no grande salão de entrada. Ao norte, um par de escadas amplas subiam para uma sacada que circundava o aposento acima. Um carpete velho e mofado em um chão de madeira lavava parcialmente um caminho até portas duplas entre as escadas. Quatro outras portas forneciam saídas para os dois lados do grande salão, enquanto as paredes a sudoeste e sudeste possuíam armários altos e porta casacos colocados contra elas. No andar de cima, uma sacada de três metros com corrimãos circundava o aposento, deixando a área central aberta para o telhado do segundo andar, seis metros acima.

Agora, com a porta aberta e após a estranha sensação de uma bolha se estourando, viam algo ao redor da casa. Como se fosse uma teia que cercava toda a propriedade, agora aos poucos se reconstruindo ao ser rompida com a abertura da porta. Um véu ao redor do lugar. Adewolo conseguia entender que aquilo tinha uma forte associação com os mortos do lugar, e com o ódio que sentia vindo dali de dentro.

O âmnio da mansão Xarwin.

De dentro da casa, parecendo vir do andar acima, Lucrétia e Bartô ouviam o que parecia ser o barulho de um relógio de pêndulo.

40 XP
Atualização: Sexta, 27/08
Ainda é possível estudar o âmnio do lado de fora como pesquisa inicial e ganhar pontos de pesquisa.
Tópicos de Pesquisa do Grupo:


O jardim:
A Mansão, Primeiro Andar:
A Mansão, Segundo Andar:


Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 44/44; CA: 20; PH: 3; PF: 0/0 <> Condições:------
Adewolo <> PV: 21/27; CA: 17; PH: 3; PF: 1/1 <> Condições:---------
Pennywinkle <> PV: 29/38; CA: 19; PH: 2; PF: 1/1 <> Condições:---------
Lucrétia <> PV: 26/32; CA: 18; PH: 1; PF: 2/2 <> Condições:--------
Magias Preparadas:Truques Mágicos: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina: bondoso.
Magias de 1º nível: Armas de disrupção, curar, mãos flamejantes .
Magias de 2º nível: Restauração, mãos flamejantes. Curar,Curar, Curar, Curar
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Maelstrom Qui Ago 26, 2021 6:18 pm

Pennywinkle alisou os cabelos ruivos com o rosto contorcido em assombro com a insanidade perpetuada pelos pássaros de Pharasma. O espetáculo macabro era visto pelo gnomo debaixo da marquise da entrada, onde estava o grupo e aconteceu justamente após o herdeiro abrir sua porta.
Malevolência - Página 3 OsQwz9i
E isto, senhores, é uma demonstração do que acabamos de interagir. Uma força odiosa... algo não natural. O abocanhador não é apenas um monstro randômico, mas uma pista de que o mal sobrenatural mesclou-se às aberrações de outro mundo, do além-estrelas.
Dizia quase contemplativo, como um cientista observando um novo fenômeno sem se importar com as implicações para si mesmo.

As primeiras observações revelaram bastante coisa do interior do primeiro andar. Principalmente o âmnio da mansão Xarwin. Pennywinkle observou, fez anotações mentais e manteve-se em silêncio. Foram mais ou menos dez minutos assim, movendo apenas os olhos.
Malevolência - Página 3 OsQwz9i
Este âmnio é uma presença física e ectoplásmica que envolve a mansão. É quase invisível, mas agora que vemos, é impossível ignorar. É como uma cobertura oleosa. Como acontece na natureza ectoplásmica, que é a substância de espíritos, este âmnio é uma manifestação de ódio... não sei se vocês sentiram também, eu suponho que sim, mas houve um momento em que nós mesmos fomos afetados pelo ódio. Esta força de vontade assombra a mansão e somente com o seu fim para o âmnio ser destruído.
Depois da explanação, com as mãos atrás do corpo entrelaçadas, Pennywinkle continuou.
Malevolência - Página 3 OsQwz9i
Podemos seguir adiante, mas eu sugiro fortemente que vasculhemos o primeiro andar primeiro, depois adentrar cada aposento que as portas guardam. Como um projeto inicial, gostaria de procurar algo nos armários a sudeste e sudoeste. Algo que possa nos ajudar a ter uma boa leitura deste lugar assombrado.

Arcanismo para pesquisar, 24, 10 minutos.
2 Pontos de Pesquisa no tópico Âmnio de Xarwin.

Ao entrar, uso ação de exploração Investigar.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Qui Ago 26, 2021 9:37 pm

Ainda nervosa e um tanto decepcionada por não conseguir ajudar Adewolo, Lucy foi acometida pela sensação odiosa por um instante, enquanto via o ritual macabro diante de seus olhos. Os noitibós-orientais começaram a morrer quando aquela película oleosa expandiu da mansão e começaram a cair mortos, enquanto os aventureiros observavam da mansão.

Após as palavras de Penny, Lucy engoliu seco e também ponderou sobre o que via. Era de fato um estranho fenômeno. Depois que Penny falou o que sabia da estranha bolha, Lucy continuou:
Lucy
Malevolência - Página 3 0cLU5ml
O âmnio também é capaz de afetar todo o terreno, não apenas a mansão... e ele expande sua influência cada vez mais. Se não for destruído, como Penny disse, é capaz de expandir para regiões mais distantes... essa missão de ajudar você, Bartô, acaba de se tornar muito mais importante. Temos que impedir isso.
Dizia ansiosa. Penny queria entrar mais a fundo e começar suas investigações e Lucy concordava.
Lucy
Malevolência - Página 3 0cLU5ml
Vamos andar todos juntos, gente. Bartô na frente, Penny por um lado, eu do outro e Adê no meio. O que acham? Vamos ver esses armários sim... e depois ir para a primeira porta.
Agitada, ela buscou uma poção de seu cinto e não se furtou em tomar.

Ação de Penny
Religião para pesquisa do âmnio da mansão. Resultado 31 (20 no dado).
Bebe poção de cura mínima, recupera 5 PV, indo para 31 PV.

Aumenta em +1 ponto de pesquisa para Âmnio de Xarwin.

Exploração: Procurar.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Qui Ago 26, 2021 10:01 pm

Caminhando com os outros em direção a mansão, após o embate com a aberração na lagoa, Bartô mantinha suas espadas em mãos. Guardou a curta na porta da mansão para girar a maçaneta abrir. Algo pareceu se romper, algo nojento. Então, os pássaros a se agitar e morrer, caindo do céu destroçados.


Malevolência - Página 3 ZCGDChV

— Mas que p...

A porta abria, enquanto Bartô puxava a espada de volta, incrédulo, quase esquecendo o barulho do pêndulo. Os olhos de Bartô então desceram para Penny e Lucy, ainda atordoado com aquela situação. Ele engoliu em seco e esperou enquanto o gnomo estudava, mas mantinha o cenho franzido enquanto ele terminava de falar.


Malevolência - Página 3 ZCGDChV

— Não é melhor vermos o térreo primeiro? Por que subir direto para o primeiro andar?

Atravessou a poeira, procurando por alguma ameaça. A porta mais próxima parecia tudo bem, sem armadilhas. Naquele momento porém, ouviu um barulho estranho, o fazendo vira-se rapidamente.

ATIVIDADE DE EXPLORAÇÃO: Procurar
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Sex Ago 27, 2021 12:08 pm

Malevolência - Página 3 UgOIy4d

Enquanto Bartô checava a porta, ouviu um barulho ao seu lado. Quando se virou para ver o que era, uma das estantes tinha um grande olho aberto que agora o observava. Abaixo do olho, uma grande boca cheia de dentes de abriu, gritando com ódio:

Malevolência - Página 3 7M15mJb
- SAIAM! INVASORES! MINHA CASA! MINHA! SAIAM!

Parecia particularmente nervoso com Bartô, que estava tão próximo.

Malevolência - Página 3 B9Um40F

Iniciativa:
Lucy
Adewolo
Pennywinkle
Bartô
Mímico

Tópicos de Pesquisa do Grupo:


O jardim:
A Mansão, Primeiro Andar:
A Mansão, Segundo Andar:


Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 44/44; CA: 20; PH: 3; PF: 0/0 <> Condições:------
Adewolo <> PV: 21/27; CA: 17; PH: 3; PF: 1/1 <> Condições:---------
Pennywinkle <> PV: 29/38; CA: 19; PH: 2; PF: 1/1 <> Condições:---------
Lucrétia <> PV: 31/32; CA: 18; PH: 1; PF: 2/2 <> Condições:--------
Magias Preparadas:Truques Mágicos: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina: bondoso.
Magias de 1º nível: Armas de disrupção, curar, mãos flamejantes .
Magias de 2º nível: Restauração, mãos flamejantes. Curar,Curar, Curar, Curar
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Sáb Ago 28, 2021 11:17 am

Lucy não entendeu bem a fala de Bartô e tinha dúvidas se ele entendia a gravidade daquela situação do âmnio e sua ameaça para toda Golarion. A sacerdotisa o viu girar uma se aproximar de uma porta e arregalou os olhos quando viu a estante se tornar um monstro.
Lucy
Malevolência - Página 3 0cLU5ml
Pelo sol e pela fúria...
Disse admirada. Seria possível conversar com aquela coisa?
Lucy
Malevolência - Página 3 0cLU5ml
Hã... espere... ele é o herdeiro de Ioseff Xarwin, não é um invasor!
Malevolência - Página 3 7M15mJb
MINHA! INVASORES QUEREM ROUBAR! MINHA!
Ele parecia ficar ainda mais nervoso, gritando ainda mais alto e com mais dentes crescendo na boca. Lucy fez uma careta.
Lucy
Malevolência - Página 3 0cLU5ml
Eu tentei! Aff! Sarenrae, preciso de sua intervenção!
Disse esticando a mão para a criatura, pronunciando palavras dogmáticas em direção à criatura. Um feixe de luz disparou sobre a estante, atingindo-a em cheio.

Ação de Lucy
>> Conjurar uma magia: Lança Divina no inimigo. Ataque 21, dano 9 bondoso.
> Andar: se desloca para C-5.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Dom Ago 29, 2021 11:14 am

Adewolo deu uma risada ao ouvir Lucrétia falando sobre serpentes e disse:

Malevolência - Página 3 UsqdIMu
Tudo bem, compreendo que serpentes nem sempre são bem vistas, mas não há muito o que fazer quando o patrono decide a forma de se apresentar.

Fez um carinho na cabeça de Koulév e seguiu com os demais, se sentido bem melhor após todos os tratamentos médicos que recebeu. Agora seguiam para a entrada da mansão, e os pássaros faziam falavam aquelas palavras estranhas que o abocanhador falava sem parar, e após a analise de Penny, eles sabiam melhor o que estava causando toda aquela onda de ódio naquele lugar:

Malevolência - Página 3 UsqdIMu
Quem diria, vamos recuperar a mansão e de quebra salvar a região de uma criatura periogsa, essa missão esttá ficando cada vez melhor.

Ele estava temeroso do que poderia encontrar ali, mas ao mesmo tempo animado com que segredos a mansão poderia ter, respirou fundo e foi junto dos demais. E logo encontraram mais um perigo, um móvel com vida e expulsando eles, as palavras de Lucrétia não tiveram efeito nele, seria necessário derrubá-lo:

Malevolência - Página 3 UsqdIMu
Pelo menos esse e um monstro que conseguimos entender. Vamos Koulév!

Ele andou até ficar em uma linha reta com o móvel, ergueu seu braço na direção dele, Koulév sibilou alto e da palma de sua mão ganhas negras e espinhosas saíram em direção da criatura.


Ação 1: andar até D4;
Ação 2: conjurar Gavinhas Sombrias no mímico (dano negativo 6, 1 de sangramento persistente; Fortitude CD 19 para reduzir e metade e evitar sangramento, sucesso crítico anula todo o dano).
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 3 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos