Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Malevolência

+2
Kairazen
Maelstrom
6 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Sex Nov 12, 2021 10:57 pm

Malevolência - Página 8 UgOIy4d
8 de Erastus, 4721

Enquanto Lucrétia e Adewolo estudavam os tópicos escolhidos nos livros, Bartô e Bror exploravam o jardim do lado de fora, buscando algo daquele lado. Mas o bruxo, talvez devido a sua conexão mais forte com os psicopompos, reparava algo naquele curioso poema no cômodo encontrado por Bartô. A espiral formada pelo poema era uma óbvia referência ao símbolo de Pharasma, mas estava invertido. Para Adewolo, era óbvio que aquele símbolo se manifestava representando forças opostas a Pharasma. Preocupante, certamente.

Após duas longas horas de leitura, Adewolo havia conseguido algumas informações sobre o tal Homem Cinzento. Pelo o que havia estudado, era uma figura misteriosa associada com eventos apocalípticos segundo lendas e costumes de vários povos. Precisaria estudar mais tempo aqueles livros para entender mais. Lucrétia por outro lado, tinha dificuldades em conseguir alguma informação sobre um termo que via em uma das capas de livros, o Telescópio sem Estrelas. As anotações de Ioseff eram complexas e confusas, e sua mente se perdia nelas. E após o estudo, havia outra distração. Ela se lembrou de Alden, lá em Absalom. Sobre noites discutindo artes e os enigmas da ancestral dracônica do rapaz. Se lembrava da dor do fim do relacionamento, da incapacidade do rapaz de sair de lá. E então, a dor desapareceu, junto das memórias. Do que se lembrava? De quem se lembrava? Não sabia dizer. Tinha agora apenas um estranho conforto crescente com a mansão Xarwin.

Do lado de fora, Bartô e Bror se aproximavam da fonte. Três bancos de madeira parcialmente arruinados cercavam uma fonte seca no meio do jardim. A fonte exibia o que pareciam as esculturas de cinco corvos empoleirados em suas beiradas, mas as cabeças das estátuas haviam sido quebradas. Ao se aproximarem, Bror reconheceu que as estátuas não representavam meros corvos, mas psicopompos do tipo nosoi, espíritos guardiões e guias dos mortos nas formas de pequenos corvos mascarados. E também extremamente similares aos noitibós que cercavam os muros da mansão Xarwin. E então, os dois se sentiram atingidos por algo. Para Bror, sentiu uma sensação de satisfação artística com as esculturas, com a obra magnífica de arte que representavam, mas havia uma sensação perversa de alegria em saber que as esculturas irritavam alguém. Enquanto Bartô se viu sentindo um misto de medo e sensação de traição ao olhar as estátuas de corvos.

Após os estudos, quando Adewolo voltava ao quarto para talvez buscar mais livros quando percebia algo com o canto dos olhos. Havia uma alavanca oculta na estante de livro, e logo o bruxo reparou que a própria estante servia como uma porta secreta. Uma porta escondida em um quarto secreto. Fosse o que fosse, Ioseff Xarwin queria muito esconder o que estava atrás daquela estante.

Att: Terça, 16/11

Tópicos de Pesquisa do Grupo:

O jardim:
A Mansão, Primeiro Andar:
A Mansão, Segundo Andar:


Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 23/41 (44); CA: 20; PH: 3 PF: 0/0 <> Condições: Drenado I
Adewolo <> PV: 16/27; CA: 17; PH: 3; PF: 1/1 <> Condições:
Truques: Mãos Misticas, Pasmar, Protetil Telecinetico, Orientação, Ler Auras;
1° - Armadura Mistica, Gavinhas Sombrias, MIsseis Mágicos;
2° - Dissipar Magia, Borrar.

Bror <> PV: 39/44; CA: 20; PH:3; PF: 0/0 <> Condições: -------------
Nightwing  <> PV: 0/18 <> CA: 18 <> Condições:: Ferida I
Lucrétia <> PV: 25/26 (32); CA: 18; PH:2; PF: 2/2 <> Condições: Drenada II, Ferida I
TRUQUES: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina.
NÍVEL 1: Curar, mãos flamejantes, arma mágica.
NÍVEL 2: Curar, mãos flamejantes. Fonte divina: Curar, curar, curar.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Bror Hildson, Patrulheiro

Mensagem por Padre Judas Seg Nov 15, 2021 7:53 pm

Malevolência - Página 8 NhyZ6Lb

Bror Hildson
Malevolência - Página 8 GZqpxOj
Não sei se é só comigo, mas tenho sentimentos estranhos enquanto estou aqui. Há satisfação pelas esculturas em si, mas também uma alegria por irritar alguém. Mas pela meu senso lógico, não creio que sejam sentimentos meus. Suspeito que é a influência das almas aprisionadas neste local.
Observo as estátuas com atenção.
Bror Hildson
Malevolência - Página 8 GZqpxOj
São nosoi, uma classe de espíritos responsáveis por guiar os mortos no outro mundo. Hm... são parecidos com os noitibós. Haverá alguma relação?

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Seg Nov 15, 2021 9:05 pm

Quanto mais aprendia sobre aquela casa, mas Adewolo se preocupava, o poema falava de coisas contrárias aos dogmas de Pharasma, e seus estudos sobre o Homem-Cinzento traziam relatos de eventos apocalípticos em que essa entidade estivera ligada, entre vários povos:

Malevolência - Página 8 UsqdIMu
Esse Homem-Cinzento parece ser uma figra ligada a varioas momentos apocalípticos em várias culturas, vou ver se encontro mais livros sobre ele.

Voltou para a biblioteca, para ver se achava mais material sobre o Homem-Cinzento, e ao mexer na prateleira, percebeu uma alavanca escondida, ficou tentando a puxar, mas com tudo que haviam encontrado já, não seria seguro, voltou e avisou os demais:

Malevolência - Página 8 UsqdIMu
Pessoal, achei uma alavanca escondida na biblioteca, o que acha de vermos o que ela está escondendo?
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Seg Nov 15, 2021 10:31 pm

Enquanto a dupla estudava, Bartô saiu para o jardim junto com Bror. Era um lugar sem nada perigoso, aparentemente e sem grandes mistérios, mas quando se aproximavam das estátuas, era impossível fugir da sensação de traição Ele saiu de seus pensamentos quando o arqueiro falou com ele.


Malevolência - Página 8 ZCGDChV
— Ah, é... Isso, é algo que tem acontecido desde que chegamos aqui...

Ele então sentou-se num dos bancos para descansar. Estava cansado, na real. Monstros terríveis demais e o seu maior maior medo até então, a propriedade estava caindo aos pedaços e eles não haviam encontrado nada de grande valor ainda. Temia que estivesse arrumando mais uma dívida e uma casa que precisava de reformas. Quando Adewolo surgiu, se levantou puxando suas espadas.


Malevolência - Página 8 ZCGDChV
— Vamos nessa, então.

ATIVIDADE DE EXPLORAÇÃO: Procurar
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Ter Nov 16, 2021 1:32 pm

Lucy estava com os cotovelos sobre a mesa, o livro aberto a sua frente. O rosto franzido refletia a insatisfação por não entender muito do que aquelas complexas anotações queriam dizer. Viu uma palavra na língua dos dragões e lembrou de Alden, seu antigo companheiro.

Sua mente, então, viajou em memórias felizes e depois as tristes. Lucy havia há muito superado o término e tratava de não pensar muito no passado. Era agora uma aventureira, uma sacerdotisa de Sarenrae, tinha suas obrigações e estas ocupavam totalmente suas atenções.

Então, de repente, esqueceu-se do que estava pensando. Do que estava se lamuriando há pouco? Com um suspiro, sorriu fechando o livro e se recostou na cadeira. Que bela cadeira, aliás. Lucy passou os olhos sobre a mesa e viu Adewolo lendo e então, para a sala, com as janelas dando para o pátio. Ela via os cantos do lugar como bons o bastante para, depois de alguma reforma, ser um excelente lugar para morar.

Pensou, então, em pedir a Bartô abrir uma capela de Sarenrae, atrair novos devotos para o vilarejo...

A voz de Adewolo trouxe um senso de familiaridade a Lucy. Como se ela estivesse sonhando antes e agora estava acordada. A sensação da urgência e a leve dor de cabeça causada por ferimentos antigos.
Lucy
Malevolência - Página 8 0cLU5ml
Ai, esse livro só me deixou frustrada. Ioseff tinha uma mente muito perturbada, não deu pra entender nada do que ele queria dizer nesse livro. Devia ter lido outra coisa...
A boa sensação de um futuro na mansão de antes era substituída aos poucos pelo pragmatismo do presente.
Lucy
Malevolência - Página 8 0cLU5ml
A pessoa que escreveu o poema não era Ioseff, isso me parece claro, pois Ioseff mesmo queria trazer o Homem Cinzento, para causar o apocalipse, então. Essa pessoa fugiu de Ioseff e os efeitos que a mansão fez nele...
As palavras faltaram com o ar. Lucy constatava que estava sendo influenciada pela mansão de alguma forma. Ela fechou o punho e respirou fundo...

Adewolo achou também uma alavanca e uma sala secreta e Bartô não pestanejou em ir até ela.

Lucy sacou sua cimitarra e beijou o amuleto com o símbolo de Sarenrae.

Ação de Lucy
Exploração: lança divina caso uma criatura hostil apareça.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 8 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Ter Nov 16, 2021 7:33 pm

Malevolência - Página 8 UgOIy4d
8 de Erastus, 4721

O grupo se moveu para o escritório secreto, aonde Adewolo havia encontrado algo. Puxando a alavanca tão bem escondida, a estante se moveu, o barulho desta se arrastando causando ecos por toda a propriedade, revelando uma escadaria que descia para o subsolo da mansão. O ar que saía dali era ainda mais frio do que aquele que vinha de fora, causando arrepios no grupo.

Nightwing ainda se encontrava inconsciente porém, e talvez explorar com a mesma naquele estado não fosse a melhor escolha.

Att: Sexta, 19/11

Tópicos de Pesquisa do Grupo:

O jardim:
A Mansão, Primeiro Andar:
A Mansão, Segundo Andar:


Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 23/41 (44); CA: 20; PH: 3 PF: 0/0 <> Condições: Drenado I
Adewolo <> PV: 16/27; CA: 17; PH: 3; PF: 1/1 <> Condições:
Truques: Mãos Misticas, Pasmar, Protetil Telecinetico, Orientação, Ler Auras;
1° - Armadura Mistica, Gavinhas Sombrias, MIsseis Mágicos;
2° - Dissipar Magia, Borrar.

Bror <> PV: 39/44; CA: 20; PH:3; PF: 0/0 <> Condições: -------------
Nightwing  <> PV: 0/18 <> CA: 18 <> Condições:: Ferida I
Lucrétia <> PV: 25/26 (32); CA: 18; PH:2; PF: 2/2 <> Condições: Drenada II, Ferida I
TRUQUES: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina.
NÍVEL 1: Curar, mãos flamejantes, arma mágica.
NÍVEL 2: Curar, mãos flamejantes. Fonte divina: Curar, curar, curar.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Qui Nov 18, 2021 12:06 pm

Quando Bartô encontrou com os demais para investigarem a passagem secreta, ele fez uma careta. Quando a alavanca foi acionada e a estante se moveu, uma escadaria se revelou descendo.


Malevolência - Página 8 ZCGDChV
— Senhores, não vamos seguir por aqui agora, lamento... O plano era claro, térreo e depois primeiro andar. Descer agora parece uma ideia bem merda.

Ele respirou fundo então.


Malevolência - Página 8 ZCGDChV
— Vamos passar pela sala dos espíritos atormentados e seguir pela porta do outro lado e continuar nossa exploração pelo térreo. Todo mundo de acordo?

ATIVIDADE DE EXPLORAÇÃO: Evitar ser percebido.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Qui Nov 18, 2021 1:34 pm

Lucy estava preparada para qualquer coisa, aceitaria qualquer realidade após aquela alavanca ser puxada. Uma redoma dimensional? Um ataque de algum objeto vivo? Estaria lá com a Lança Vingadora.

Porém, tudo que encontraram era apenas uma escada descendo. Bartô logo rejeitou a ideia de seguir para lá.
Lucy
Malevolência - Página 8 0cLU5ml
Estou bastante debilitada, gente... mas vamos lá. Só acho que podíamos ir para o subsolo depois de limpar o térreo...
Dizia com um semblante de cansaço e confusão.

Malevolência - Página 8 ZCGDChV
— Subsolo eu acho muita furada, Lucy... Vamos deixar para o final, depois do térreo e o primeiro andar. Hoje vamos andar com cuidado e evitar confrontos, depois vamos recuar e descansar.
Diante disso, Lucy apenas meneou a cabeça em concordância.
Lucy
Malevolência - Página 8 0cLU5ml
De acordo, então. A hora já avança, minha conexão com Sarenrae diminui. Mas ainda posso conjurar sua cura pelo menos quatro vezes.
Ela apertou o punho da cimitarra e beijou novamente o amuleto com o símbolo da Flor do Alvorecer.

Ação de Lucy
Exploração: lança divina caso uma criatura hostil apareça.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 8 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Bror Hildson, Patrulheiro

Mensagem por Padre Judas Sex Nov 19, 2021 11:23 am

Malevolência - Página 8 NhyZ6Lb

Bror Hildson
Malevolência - Página 8 GZqpxOj
Sei que estão ansiosos para explorar este lugar, mas não posso seguir sem cuidar de Nightwing. Lucy poderia conjurar sua cura novamente? Além disso, Bartô e Adê, vocês não estão muito bem também.
Simplesmente não posso seguir em frente tendo em vista as condições de minha companheira.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Sex Nov 19, 2021 6:06 pm

Malevolência - Página 8 UgOIy4d
8 de Erastus, 4721

Decidiram explorar mais o térreo, com Lucy curando a ave de Bror para garantir a vida desta. Com isso, seguiram para a outra porta encontrada na sala incendiada. Ela se abriu em mais um corredor com quatro quadros dispostos, com uma porta dupla os separando em duplas e uma porta oposta ao caminho por onde vinham. Uma fileira de janelas sujas ao longo da parede norte encarava as quatro grandes pinturas, cada uma apresentando uma retratação em tamanho real de uma pessoa diferente, com uma placa sob estas indicando a identidade da pessoa retratada: um garoto adolescente carregando uma besta na mata, identificado como "O Pequeno Caçador"; uma garota adolescente construindo uma casa de bonecas que parece a Mansão Xarwin, nomeada "A Pequena Arquiteta"; uma mulher de cabelos ruivos de pé em um cemitério, carregando um par de machadinhas de punho carmesim presas em seu cinto, com corvos voando ao seu redor, nomeada "Auto Retrato", e um homem de aspecto rígido segurando um telescópio de prata nas mãos enquanto olha para o céu noturno, a placa indicando "O Senhor da Mansão".

Assim que entraram e admiraram a pintura, porém, algo os atingiu. Bror, Lucy e Bartô sentiam suas cabeças doendo, uma dor súbita e agonizante que parecia seguir uma linha que começava em suas testas e circulava suas cabeças, enquanto Adewolo sentia uma dor súbita no pulso esquerdo, como se algo o cortasse. Por mais que Lucy e Adewolo superassem a fraqueza trazida pela dor, todos exceto o bruxo sentiam como se seu crescente e estranho apego pela casa os deixasse mais vulneráveis aos efeitos daquele inferno. Não sabiam dizer o que os afetava, mas viam vislumbres de traumas, sentiam-se traídos.

E então, a dor piorou.

O corredor pareceu ficar mais escuro, e as pinturas pareciam quase se destacar ali. Enquanto a dor e a sensação de traição cresciam, eles puderam ver quando essas se manifestavam em seus corpos: pequenos cortes nas testas de Lucy e Bartô, que se viram aterrorizados pela sensação de que alguém que amavam havia os ferido daquela forma. Em Bror, o corte era ainda maior e sangue escorria por todo seu rosto enquanto Nightwing parecia nervosa e confusa, o mesmo terror tomando conta do irriseni. Adewolo via o mesmo acontecer em seu pulso esquerdo, que se abria repentinamente escorrendo sangue de forma farta.

Bartô e Bror estão Enjoados 1 pela agonia.
Lucy sofre 6 de dano e está Assustada 1.
Bror e Adewolo sofrem 15 de dano e estão Assustados 2.

Malevolência - Página 8 H0gwm4m

Iniciativa:
Retratos Xarwin
Lucy
Bartô
Adewolo
Bror

Combate: 24h

Tópicos de Pesquisa do Grupo:

O jardim:
A Mansão, Primeiro Andar:
A Mansão, Segundo Andar:


Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 33/41 (44); CA: 19 (20); PH: 3 PF: 0/0 <> Condições: Drenado I, Enjoado I,
Adewolo <> PV: 11/27; CA: 15 (17); PH: 3; PF: 1/1 <> Condições: Assustado 2, Sangramento Persistente 1d6
Truques: Mãos Misticas, Pasmar, Protetil Telecinetico, Orientação, Ler Auras;
1° - Armadura Mistica, Gavinhas Sombrias, MIsseis Mágicos;
2° - Dissipar Magia, Borrar.

Bror <> PV: 29/44; CA: 20; PH:3; PF: 0/0 <> Condições: Assustado 2, Sangramento Persistente 1d6
Nightwing  <> PV: 10/18 <> CA: 18 <> Condições:: Ferida I
Lucrétia <> PV: 20/26 (32); CA: 18; PH:2; PF: 2/2 <> Condições: Drenada II, Ferida I, Assustada I
TRUQUES: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina.
NÍVEL 1: Curar, mãos flamejantes, arma mágica.
NÍVEL 2: Curar, mãos flamejantes. Fonte divina: Curar, curar, curar.


Última edição por Fenris em Qua Nov 24, 2021 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Dom Nov 21, 2021 10:39 am

Lucy andava com os outros quando observou os quadros. Ela não era nenhuma investigadora ou detetive como Penny, mas sua curiosidade a fazia querer desvendar o mistério, solucionar os problemas juntando os quebra-cabeças. Queria parar ali e analisar os quadros e debater com os colegas, mas sabia da pressa que Barto tinha e dos perigos que a casa poderiam apresentar.

Então, como que confirmando seus temores, ela sentiu-se mal imediatamente. Os quadros se destacaram, o corredor ficou escuro. O sangue escorria de sua testa em uma linha de corte. Ela franziu o cenho deixando uma lágrima involuntária escorrer. Era uma sensação terrível de traição.

Então, ela colocou a mão na têmpora e disse entre espasmos de dores.
Lucy
Malevolência - Página 8 0cLU5ml
A presença malévola imposta sobre a mansão se manifesta através de traumas sofridos pelos Xarwin... agora as pinturas... são o foco da assombração... P-posso tentar exorcizá-las... uma de cada vez.
Disse concentrando-se com os olhos fechados, pegando o amuleto com o símbolo de Sarenrae.

... mas dessa vez não funcionou.
Lucy
Malevolência - Página 8 0cLU5ml
P-posso tentar de novo, mas não sei se é uma boa ideia atacar os quadros...
Dizia incerta.

Ação de Lucy
> Recordar Conhecimento sobre os quadros: sucesso.
>> Exorcizar. Religião 20, falha.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 8 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Seg Nov 22, 2021 11:49 am

Bartô estava farto daquele lugar. Nada de tesouros, apenas maldições intermináveis. Gritou de dor e medo quando adentraram naquele corredor com os quadros. Não conseguia nem pensar em quanto poderia vender aquelas coisas horrendas, um deles expandia sua aura terrível sobre eles. Lucy parecia não conseguir suprimir aquilo.


Malevolência - Página 8 ZCGDChV
— Adewolo... O que devemos fazer?!

Atrasar ação para depois de Adewolo
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Seg Nov 22, 2021 10:23 pm

Adewolo seguiu com os demais, preocupado a cada sombra que via, e ao chegar no novo comodo, se depararam com um novo horror, os quadros assombrados na parede os atacavam de forma cruel, com uma forte sensação de traição em sua mente:

Malevolência - Página 8 UsqdIMu
Teremos que exorciza-los se quisermos entrar nesse cômodo.

Fixou os olhos no quadro do homem no telescópio, com Koulév enrolada em seu braço, mas o espirito se recusava a sair. Manteve os olhos fixados nela, enquanto balbuciava palavras rapidamente, mas o espirito se mantinha forte.

Malevolência - Página 8 UsqdIMu
São fortes demais, não consegui expulsa-los. Não se se conseguiremos entrar nesse cômodo.


Ação: exorcismos nos quadros (resultado 16, re-rolado com PH 16).
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Ter Nov 23, 2021 12:24 pm

Bartô estava transtornado, enjoado e com medo. Nisso, explodia em fúria com a falha e a falta de respostas de Lucy e Adewolo.


Malevolência - Página 8 ZCGDChV
— Porra, Adewolo!!! O que é isso?!

Avançou espetando e cortando a "Pequena Arquiteta", imediatamente sua dor de cabeça aumentando.


Malevolência - Página 8 ZCGDChV
— Aaaaahhhh!!! Pequena Arquiteta de cú é rola, porraaa!!!

O herdeiro suava, olhava para todos os lados, mas em sua loucura, pensou em algo, então largou ambas as armas. Talvez...

> Dar um Passo para C3
>> Corte Duplo, (14) + 9 = 23 e (15) + 8 = 23, 7 de dano
<> Largar as Armas


Vontade 16, Enjoado 2
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Bror Hildson, Patrulheiro

Mensagem por Padre Judas Qua Nov 24, 2021 11:27 am

Malevolência - Página 8 NhyZ6Lb

Aquilo era... horrível! É aterrorizante e doloroso! Essa maldita casa! Esse maldito lugar!

Eu quero atirar na cara do "Senhor da Mansão", mas me contenho quando Lucy avisa.
Bror Hildson
Malevolência - Página 8 GZqpxOj
Ó, Noctícula, nós clamamos por vosso auxílio! Afaste estas assombrações e conduza as almas ao descanso eterno!
Mas infelizmente não sinto melhora. O medo ainda está lá.
Bror Hildson
Malevolência - Página 8 GZqpxOj
Vamos... sair deste lugar! Agora!
Eu recuo para fora da sala, na esperança de puder pensar melhor longe daquele ambiente.

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Qua Nov 24, 2021 1:05 pm

Malevolência - Página 8 UgOIy4d
8 de Erastus, 4721

Bror fugia da sala, e as presenças nos quadros pareciam tomadas de raiva ainda mais por isso. As dores em seus corpos aumentavam, cortes se abrindo ao redor da cabeça de Lucy, que se via tomada por terror absoluto e uma certeza crescente, cada vez maior, que a casa era o lugar aonde pertencia, que era onde devia ter estado o tempo todo. E um nome se manifestou no fundo de sua cabeça - que ainda era sua, mas por quanto tempo? Um nome que ela já havia ouvido, e se manifestava em sussurros em sua mente, quase junto de Sarenrae:

T'Chekuth.

Foi o último pensamento de Lucy antes do sangue em sua cabeça descer sobre seus olhos, tingindo sua visão de vermelho, e desmaiar.

Para Adewolo, a dor vinha do pulso, a sensação horrível de que alguém que amava tentava cortar sua mão. A dor se provava forte demais junto do terror, e Adewolo desmaiava, a certeza de que algo naquela mansão o odiava em níveis que nada do mundo poderia se igualar.

E então, havia Bartô. O medo não o atingia. A dor na testa parecia recuar, apesar do enjoo contínuo, e não havia mais sangramento. Mas algo crescia na mente dele: resistência. Ele sentia, cada vez mais, se manifestando de algo de fora, um ódio massivo pela presença na mansão. Junto desse, um estranho apreço pela arte, pelos corvos e por Pharasma. Havia uma sensação de dever crescente, como se algo simpático a sua alma e sua causa quisesse guiá-lo para destruir um grande mal.

Propósito.



Lucy sofre 24 de dano, está com Sangramento Persistente 2d6 e Assustada 3, e cai morrendo com Morrendo III
Adewolo sofre 24 de dano, está Assustado II, com Sangramento Persistente 1d6 e cai Morrendo I.

Malevolência - Página 8 FO8Px9a

Iniciativa:
Adewolo
Lucy
Retratos Xarwin
Bartô  
Bror

Combate: 24h

Tópicos de Pesquisa do Grupo:

O jardim:
A Mansão, Primeiro Andar:
A Mansão, Segundo Andar:


Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 28/41 (44); CA: 19 (20); PH: 3 PF: 0/0 <> Condições: Drenado I, Enjoado I,
Adewolo <> PV: 0/27; CA: 15 (17); PH: 1; PF: 1/1 <> Condições: Assustado 2, Enjoado 1, Morrendo I, Sangrando 1d6
Truques: Mãos Misticas, Pasmar, Protetil Telecinetico, Orientação, Ler Auras;
1° - Armadura Mistica, Gavinhas Sombrias, MIsseis Mágicos;
2° - Dissipar Magia, Borrar.

Bror <> PV: 25/44; CA: 20; PH:2; PF: 0/0 <> Condições: Assustado 1, Sangramento Persistente 1d6, Enjoado 1
Nightwing  <> PV: 10/18 <> CA: 18 <> Condições:: Ferida I
Lucrétia <> PV: 0/26 (32); CA: 18; PH:1; PF: 2/2 <> Condições: Drenada II, Assustada III, Enjoada 1, Morrendo III
TRUQUES: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina.
NÍVEL 1: Curar, mãos flamejantes, arma mágica.
NÍVEL 2: Curar, mãos flamejantes. Fonte divina: Curar, curar, curar.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Qua Nov 24, 2021 1:58 pm

Bartô arregalou os olhos para Lucy e Adewolo caindo em agonia e então para Bror, respirava pesado. Sentia a influência dos quadros, mas sentia algo mais. Uma luz milagrosa dentro de si, o enchendo de propósito. Pareceu retornar para a consciência, após o terror de alguns segundos. Havia sido um tolo, era verdade, viu os quadros como assombrações e monstros a serem combatidos, quando na verdade eram perigos, como armadilhas das casas de nobres.


Malevolência - Página 8 ZCGDChV
— Porra, Brór, volta aqui caralho! — esticando as mãos na direção do quadro mais próximo, deslizou os dedos pela sua lateral e com esforço e técnica, o virou na parede — Ajuda a os dois, porra! O que pensa que tá fazendo?!

Enfiou dois dedos na garganta então, vomitando no piso, mas sentindo um pouco da pressão diminuindo. Olhou para seu próximo alvo.


Malevolência - Página 8 ZCGDChV
— Eu tenho que virar essas merdas!

>> Desabilitar Dispositivo, (18) + 7 = 25
> Vomitar, (17) + 6 = 23
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Bror Hildson, Patrulheiro

Mensagem por Padre Judas Qui Nov 25, 2021 12:09 pm

Malevolência - Página 8 NhyZ6Lb

Respiro fundo e percebo que os outros não me seguiram. Tsc, que merda.
Bror Hildson
Malevolência - Página 8 GZqpxOj
Nightwing, fique aqui!
Corro para dentro da sala, busco alguma poção nas coisas da Lucy e derramo em seus lábios. Espero que funcione.

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Sex Nov 26, 2021 9:09 am

Lucy sentia a cabeça doer pelos cortes, o corpo doer como se estivesse enfermo. Então, as vozes sussurrando em sua cabeça e o desespero afligindo. Ela gritou antes do sangue escorrer pelos seus olhos, avermelhando sua visão.

Em um instante seguinte, depois de uma tontura longa, viu o rosto rústico de Bror usando uma poção. Ela sentia o líquido frio afastando brevemente as dores. Ela precisava se curar mais...

Então ela viu os quadros, o corredor, e tudo pareceu tão familiar, tão aconchegante... um sentimento que tinha apenas quando via a casa e seu pai em Absalom. Ela sabia que era uma força extra manipulando suas vontades.
Lucy
Malevolência - Página 8 0cLU5ml
Sarenrae! Traga a luz para este local amaldiçoado por forças das trevas! Espíritos malignos, eu os comando! Afastem-se daqui em nome da Flor do Alvorecer!
Dizia com a mão no amuleto da deusa do sol.

Mas ela dizia com a voz trêmula e não conseguiu forças suficientes para agir.

Ação de Lucy
> Levantar-se.
>> Exorcismo. Teste de Religião 20. Falha.

Teste simples contra Sangramento: 7, falha. Sofre 7 de dano e cai Morrendo 3.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 8 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Sex Nov 26, 2021 12:35 pm

Malevolência - Página 8 UgOIy4d
8 de Erastus, 4721

As assombrações em sua obsessão buscavam levar os dois últimos invasores de pé, e seu ódio era palpável. As dores na cabeça e a sensação de que aqueles que amavam buscavam mais e mais matá-los eram um peso excessivo em suas almas e corpos, e o sangue vertia das feridas em suas testas. Com grande força de vontade, lutaram contra aquilo, mas a certeza de que o mal iria consumi-los, que seriam mortos por quem mais amavam, parecia não querer abandoná-los até que estivessem mortos no chão.


Bror sofre 21 de dano e está Assustado 1
Bartô sofre 14 de dano, está com Sangramento Persistente 1d6 e está Assustado 1

Malevolência - Página 8 MGKhmp9

Iniciativa:
Adewolo
Lucy
Retratos Xarwin
Bartô  
Bror

Combate: 24h

Tópicos de Pesquisa do Grupo:

O jardim:
A Mansão, Primeiro Andar:
A Mansão, Segundo Andar:


Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 14/41 (44); CA: 19 (20); PH: 2 PF: 0/0 <> Condições: Drenado I, Enjoado I, Assustado 1, Sangramento 1d6
Adewolo <> PV: 0/27; CA: 15 (17); PH:1; PF: 1/1 <> Condições: Assustado 1, Enjoado 1, Morrendo II, Sangrando 1d6
Truques: Mãos Misticas, Pasmar, Protetil Telecinetico, Orientação, Ler Auras;
1° - Armadura Mistica, Gavinhas Sombrias, MIsseis Mágicos;
2° - Dissipar Magia, Borrar.

Bror <> PV: 4/44; CA: 20; PH:2; PF: 0/0 <> Condições: Sangramento Persistente 1d6, Enjoado 1, Assustado 1
Nightwing  <> PV: 10/18 <> CA: 18 <> Condições:: Ferida I
Lucrétia <> PV: 0/26 (32); CA: 18; PH:2; PF: 2/2 <> Condições: Drenada II, Assustada II, Enjoada 1, Morrendo II, Sangramento Persistente 2d6
TRUQUES: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina.
NÍVEL 1: Curar, mãos flamejantes, arma mágica.
NÍVEL 2: Curar, mãos flamejantes. Fonte divina: Curar, curar, curar.


Última edição por Fenris em Dom Nov 28, 2021 6:32 pm, editado 2 vez(es)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Sex Nov 26, 2021 5:19 pm

Bartô bufava, sentia-se destruído, machucado, mas uma loucura quase profética se apoderava de seu corpo. Ouviu a voz de Lucy, mas correu na direção de outro quadro. Seus dedos deslizaram pelas laterais. Ele sentiu a pressão, mas conseguiu virar outros deles, percebendo que a influência parava de se influenciar nos arredores. Olhou para Bror, com olhos arregalados. O homem não parecia bem, mas teria que servir.


Malevolência - Página 8 ZCGDChV
— Me ajuda a virar essas coisas, é nossa única chance!

> Andar até A3
>> Ladroagem para Desabilitar Perigo (18) + 8 = 26!

3 de dano de sangramento, teste simples (16)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Bror Hildson, Patrulheiro

Mensagem por Padre Judas Sáb Nov 27, 2021 2:20 pm

Malevolência - Página 8 NhyZ6Lb

A pressão era aterradora. Eu olhava para trás, preocupado que houvesse alguém ali. Pensava na minha mãe, nos meus amigos de infância – era como se fossem aparecer a qualquer momento para me matar. Sabia racionalmente que aquilo não era normal, mas era muito difícil evitar os sentimentos.

Diante do pedido do meu contratante, arrasto-me até um dos quadros e tento virá-lo, mas é muito difícil. Sinto o esforço enquanto sou tomado por um frio terrível. Sem resistência caio ao chão.
Bror Hildson
Malevolência - Página 8 GZqpxOj
Devíamos... ter... fugido...
A escuridão reivindica minha consciência.

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Qui Dez 02, 2021 7:24 am

Malevolência - Página 8 UgOIy4d
9 de Erastus, 4721

Quando despertaram, a madrugada havia caído sobre eles. Não se encontravam no corredor dos quadros. Os três estavam caídos um sobre o outro, e o corpo de Bartô estava jogado frio sobre o piso próximo deles. Olharam ao redor, e era escuro demais para olhos comuns, mas para Adewolo e Lucy, podiam identificar uma cozinha. Grande, com várias bancadas e mesas, além de armários que guardavam inúmeros utensílios de cozinha. Porém, alguém havia pego aquelas ferramentas e as organizado em estranhos padrões pelo cômodo - filas de garfos e colheres falando palavras sem sentido, panelas e potes empilhados em pequenas torres, facas fincadas no chão de madeira e nas bancadas. O fogão de lenha ao norte era equipado com um pesado caldeirão de ferro fundido e uma grelha.  A janela à direita estava quebrada. Um esqueleto humano estava jogado sobre uma mesa no canto, uma rapieira brilhante em sua mão.

Haviam duas portas paralelas no canto sudoeste da sala, e duas próximas dessas. Oposta a elas, uma porta ao norte da sala levava para o lado de fora da mansão. Os dois perceberam também uma porta secreta, disfarçada entre estantes. Mais uma daquelas. Mas então, enquanto se levantavam, ouviram uma voz ecoar:

"Graças à Pharasma! Estão vivos! Viva! Viva! Eu sabia que valia a pena puxar vocês. Eu vi que as almas de vocês não haviam deixado os corpos! Embora aquele ali não esteja bem vivo... Eu posso tentar ajudá-lo, se quiserem. Mas quem são vocês?"

A voz parecia curiosa, mas nenhum deles conseguia ver de onde vinha.


Att: Terça, 07/12
+120XP pelo corredor
+1 PH pra todos

Tópicos de Pesquisa do Grupo:

O jardim:
A Mansão, Primeiro Andar:
A Mansão, Segundo Andar:


Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 0/41 (44); CA: 19 (20); PH:-- PF: 0/0 <> Condições: Morto
Adewolo <> PV: 1/27; CA: 17; PH:1; PF: 1/1 <> Condições: Ferido I
Truques: Mãos Misticas, Pasmar, Protetil Telecinetico, Orientação, Ler Auras;
1° - Armadura Mistica, Gavinhas Sombrias, MIsseis Mágicos;
2° - Dissipar Magia, Borrar.

Bror <> PV: 1/44; CA: 20; PH:1; PF: 0/0 <> Condições: Ferido I
Nightwing  <> PV: 10/18 <> CA: 18 <> Condições:: Ferida I
Lucrétia <> PV: 1/26 (32); CA: 18; PH:1; PF: 2/2 <> Condições: Drenada II,
TRUQUES: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina.
NÍVEL 1: Curar, mãos flamejantes, arma mágica.
NÍVEL 2: Curar, mãos flamejantes. Fonte divina: Curar, curar, curar.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Bror Hildson, Patrulheiro

Mensagem por Padre Judas Sex Dez 03, 2021 3:29 pm

Malevolência - Página 8 NhyZ6Lb

Acordo dolorido e ferido. Está muito escuro, mas escuto asas se agitando perto de mim. Acendo uma tocha e vejo Nightwing me encarando. Os outros também estão ali. Então escuto uma voz.

Ergo-me lentamente, encarando o ambiente ao redor. Estamos em uma cozinha e vejo que meu contratante está claramente morto. Há outro cadáver ali, uma ossada antiga. Como vim parar aqui? Não me lembro de nada depois de ficar inconsciente.

Me preocupo com isso depois, primeiro a voz misteriosa.
Bror Hildson
Malevolência - Página 8 GZqpxOj
Quem está aí? Apareça.
Eu sou Ezramalkun. E isso é forma de falar com quem salvou vocês? Se apresentem primeiro se é assim!
Bror Hildson
Malevolência - Página 8 GZqpxOj
Eu sou Bror Hildson, estes são Lucrétia e Adewolo. E, pelo que vejo, aquele era o nosso empregador, Bartolomeu. Disse que pode ajudá-lo? Onde você está?
Posso ajudá-lo, talvez. Dependeria dele também. Eu estou aqui, com vocês, só não podem me ver. Eu sou um espírito. O que vieram fazer aqui afinal?
Bror Hildson
Malevolência - Página 8 GZqpxOj
Meu empregador herdou este lugar e estávamos explorando.
Explorando? Péssima ideia. Tem coisas ruins aqui. Muito, muito ruins. O que farão agora? Irão embora?
Paro, sem saber o que dizer. Bartolomeu está morto, este trabalho perdeu o sentido. Olho para os outros.
Bror Hildson
Malevolência - Página 8 GZqpxOj
Eu... não sei. O que vocês acham?

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Sáb Dez 04, 2021 3:42 pm

Lucy abriu os olhos suspirando ofegante. Sentou-se incomodada, a cabeça girava. Estava em cima de alguém. Seus olhos élficos acostumavam-se lentamente com a escuridão. Ela deu ergueu as duas mãos sobre os lábios sufocando o grito ao ver o esqueleto jogado sobre uma mesa. A janela quebrada trazia o frio do lado de fora da madrugada.

Bror parecia ter acordado também e começou a falar com aquela estranha voz. Lucy tateou no chão, se afastando até a janela quebrada e se levantou ali. Foi então que viu o corpo de Bartolomeu. Estava definitivamente morto. Ela balançou a cabeça negativamente escondendo a tristeza.

Enquanto falava com a voz do além, Bror acendeu a tocha. Seus olhos enxergaram melhor a cozinha e seus utensílios, mas nada que Lucy se interessasse no momento. Foi quando Bror falou com eles sobre o que fazer.
Lucy
Malevolência - Página 8 0cLU5ml
Pode me chamar de Lucy, senhor Ezramalkun. Eu sou uma clériga de Sarenrae e é meu dever divino lutar contra o mal que assola essa mansão... e que parece ter vontade e força para espalhar e virar um problema para Ravounel. Então, acho que por minha causa divina eu devo continuar aqui. Mas entenderei se Bror ou Adewolo quiserem ir embora...

Sa-ren-rae? Você parece ser boa. Mas eu já sinto a mácula da mansão em você. Deveria descansar fora dos terrenos dela antes de continuar. Você já teve... os sonhos?

A voz surgia de todos os lados.
Lucy
Malevolência - Página 8 0cLU5ml
Sim, já tive. Muitas sensações de pertencimento e alguns esquecimentos de minha vida regressa. Mas eu entendo que isso poderá passar. Descansar lá fora, então? Talvez seja o melhor a se fazer... não querendo ser desrespeitosa, mas... aquele esqueleto era de seu antigo corpo?

Hã? Não, não. Era um bandido. Quando eu tive coragem de entrar aqui, ele me atacou. Eu derrotei ele. Eu sinto meus irmãos lá fora, querendo entrar. Mas eu tive coragem, tive sim! E consegui! Só... não consigo mais sair.

A voz parecia triste ao falar isso.

Mas eu posso estender um pouco a vida de seu amigo. Pelo menos... até a presença aqui ser destruída. Até... T'Chekuth.

Lucy
Malevolência - Página 8 0cLU5ml
Você diz... Bartolomeu voltar a vida até a destruirmos esse T'Chekuth? Devo dizer que não posso permitir criação de mortos-vivos, muito menos com alguém que eu conhecia...
Ela pergunta estranhando, mas não querendo ser agressiva.
Mortos vivos? Não! Não! Pharasma, não. Eu jamais o faria! Eu levo as almas para Pharasma. Eu posso... ajudar a alma dele a se reconectar com o corpo, por hora. E então, levar ele comigo para o Ossário quando a presença for destruída, e aquela bolha maldita desfeita.
Lucy
Malevolência - Página 8 0cLU5ml
Você é um psicopompo?
Perguntou assombrada.

...Sim.

A voz ecoa, e então uma figura de um pequeno pássaro surgiu diante dos olhos de todos pousado em uma das torres. Ela falava com voz feminina e nervosa:

Malevolência - Página 8 JwrmknZ
Eu sou uma Nosoi. E estou presa aqui faz um ano.
Uma nosoi. Lucy sorriu e meneou a cabeça.
Lucy
Malevolência - Página 8 0cLU5ml
Parece que estamos seguindo esse caminho de ficar presos aqui também, Ezramalkun... você sabe melhor o que está acontecendo? Sabe quem é o Homem Cinzento, T'Chekuth, a Ordem da Noite Sem Estrelas e o Domínio em Preto?
Perguntou, aproveitando que esse tipo de psicopompo gostava de falar.
Malevolência - Página 8 JwrmknZ
Eu não sei de nenhuma dessas coisas. Mas eu já ouvi sobre T'Chekuth. Ele fala em minha cabeça quando descanso e tento ouvir meus irmãos. Tanto aqueles lá fora... Quanto aqueles que ele corrompeu, aqui dentro. Posso tentar me lembrar dele, se ajudar vocês.
Lucy levou a mão à cabeça. Não conseguia entender tanto do que acontecia, restava apenas explorar. Porém, Ezramalkun podia ajudar se ficasse mais calma.
Lucy
Malevolência - Página 8 0cLU5ml
Oh sim, ajudará bastante. Por favor, pense com calma, enquanto eu realizo minhas orações para curar meus aliados.
Depois de alguns minutos parecendo se concentrar pra acessar as memórias, ela falou, a voz trêmula:
Malevolência - Página 8 JwrmknZ
Hmm... T'chekuth é uma entidade maligna muito poderosa e antiga. Ele foi morto aqui, m-muitos milênios atrás. E não pela primeira vez.
Enquanto ela pensava, Lucy curava a todos, exaurindo sua conexão com Sarenrae.
Lucy
Malevolência - Página 8 0cLU5ml
... imaginava algo assim. Algumas criaturas da mansão falam bastante nesse nome.
Malevolência - Página 8 JwrmknZ  
Eu posso tentar lembrar mais, com ajuda. Mas trazê-lo de volta... Dependerá única e somente dele.
E se aproximou do corpo de Bartô, pousando sobre o peito dele.

Lucy olhou para Adewolo, achando que talvez ele pudesse ter alguma questão para a psicopompo...

Ação de Lucy
Diplomacia 24.

Curar 2º nível >>> +14 PV em todos
Curar fonte de cura >>> +6 PV em todos
Curar 1º nível >>> +1 PV em todos
Curar fonte de cura >>> +10 PV em todos

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 8 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 8 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos