Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Malevolência

+2
Kairazen
Maelstrom
6 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Sáb Jul 31, 2021 11:53 am

Bartô era como um demônio com espadas na mão, enquanto morria, batia, mas voltou um pouco a si quando recebeu o milagre da clériga e ouviu o apelo tanto dela, quanto do gnomo. Ele respirou fundo e estocou uma monte daquelas criaturas, depois girou o corte em um corte amplo com sua outra espada, se aproveitando do suporte da rapieira, retalhando tantas outras. Depois saiu do meio delas, sentindo o veneno esvair.


Malevolência - Página 2 ZCGDChV

— Caralhooooo, que merda do caralho esse bichos!

>> Corte Duplo: rapieira, (6) + 11 = 17 e espada curta (18) + 10 = 28, 17 pontos de dano
> Andar para E9
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Sáb Jul 31, 2021 5:39 pm

Adewolo não aguentava mais ver as pedras voando para longe de seus alvos:

Malevolência - Página 2 UsqdIMu
Koulév, não me decepcione. Eles estão no fim já.

Ergueu mais uma pedra no ar, com a ajuda de seu familiar e arremessou contra o que restava daquele enxame, para sua alegria a pedra acertou em cheio, não havia finalizado, mas viu algmas caírem esmagadas após o golpe:

Malevolência - Página 2 UsqdIMu
Isso garota, eu disse, só precisava mirar mais para baixo.


Adewolo vai usar um Projetil Telecinetico no enxame restante (ataque 22, dano 6).
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Dom Ago 01, 2021 2:30 pm

Malevolência - Página 2 UgOIy4d

Com Bartô se afastando da área próxima da árvore e a pedra arremessada pela magia de Adewolo, as criaturas pareceram retrair, se colocando de volta dentro da árvore ao invés de perseguir seus atacantes. Fazia sentido que continuassem os ataques quando o herdeiro se colocava tão perto de seu lar e único lugar de fuga. Apenas os cadáveres das que haviam sido mortas sobravam, com as sobreviventes entrando no tronco novamente ou se espalhando. Alguns segundos se passaram, e os três envenenados sentiram o efeito passar de seus corpos. Aquilo havia sido perigoso, mas haviam triunfado, afinal.



80 XP pelas centopeias.

Tópicos de Pesquisa do Grupo:


Atualização: Terça, 03/08


O jardim:



Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 39/44; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições:------
Adewolo <> PV: 24/27; CA: 17; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:-------
Pennywinkle <> PV: 35/38; CA: 19; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições: ------
Lucrétia <> PV: 13/32; CA: 18; PH: 0; PF: 2/2 <> Condições:------
Magias Preparadas:Truques:


Última edição por Fenris em Seg Ago 02, 2021 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Seg Ago 02, 2021 6:59 pm

Lucy suspirou aliviada quando viu as centopeias sumindo, voltando para sua árvore ou morrendo com os ataques dos outros. Limpou o suor da testa.
Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Argh, não foi uma boa apresentação de sua nova casa, Bartô. Temos que ter mais cuidado, lembrem-se que eu tenho alguns poderes para por fogo no barraco, mas minha cura é bastante limitada. Ai, ai, estou meio machucada agora, mas essa poção deve ser suficiente. Ai, ai.
Ela tirou de seu cinto um frasco, mordiscando a rolha de madeira e cuspindo fora. Bebendo o conteúdo, Lucy não se sentiu tão melhor assim. Bebeu outra e os buracos em sua pele causadas pelas mordidas das centopeias sumiram, deixando só o dolorido que logo ficaria roxo em suas pernas e braços. Deu de ombros.
Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Então, gente, vamos entrar direto na mansão? Tem um lago ali... e uma construção destruída lá no canto. Mas a julgar por esses bichos logo de cara, não quero ver o que o lago tem escondido.
Disse temerária.

Ação de Lucy
Beber 2 poções de cura mínima: cura 2+7 PV, indo para 20 PV.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Maelstrom Seg Ago 02, 2021 8:42 pm

Malevolência - Página 2 OsQwz9i
De fato, de fato.
O gnomo ruivo alisou seu cabelo bem liso na faixa branca rebelde, como um riacho até as pontas arrumadas para trás.
Malevolência - Página 2 OsQwz9i
Temos que considerar estrategicamente, buscar um caminho menos violento, provocar menos problemas. Estamos diante de uma escolha fácil, ao meu ver. Deveríamos ir para a Mansão diretamente e ter em mente o que precisamos descobrir para solucionar o possível mistério da Mansão Xarwin. Preciso de pistas para começar a trabalhar e a mansão certamente me dará estas perspectivas.
O gnomo continuava com sua besta de mão bem encaixada no braço direito, enquanto encarava o novo lorde daquelas terras.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Seg Ago 02, 2021 9:42 pm

Bartô estava ofegante, cansado. Engoliu em seco, apontando a rapieira para o tronco podre.


Malevolência - Página 2 ZCGDChV
— É sério... É sério esse papo de fogo no buraco? Porque vou ter que tacar fogo nessa desgraça, maldita!

Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Tenho mais alguns poderes de fogo, sim, antes da conexão com Sarenrae diminuir. É um recurso que gosto de poupar se possível, contra ameaças maiores. Mas devo comentar que não destrua sua casa, Barto. Dá pra fazer uma reforminha, com alguma mão-de-obra a mais...


Malevolência - Página 2 ZCGDChV
— Destruir minha casa? Que ideia absurda! Eu quero queimar esses troncos nojentos.

Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Mas... se tem centopeias vivas aí ainda... tem certeza? Não é melhor fazer isso amanhã, após orar para Sarenrae? Ou talvez você possa usar uma tocha. Mas acho que vai provocar as restantes a atacarem...


Malevolência - Página 2 ZCGDChV
— Que tocha nada, temos que lançar uma bola de fogo de longe.

Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Se você quiser... mas poderá faltar pra depois...


Malevolência - Página 2 ZCGDChV
— Queimamos depois então... — parecia decepcionado.

Malevolência - Página 2 OsQwz9i
Permita-me um comentário, sim? Eu tenho fogos alquímicos que podem alcançar o mesmo resultado, ou talvez um pouco menos de expansão das magias divinas de Lucrétia. Comprometo-me a lançar uma quando retornarmos da mansão. — Faz uma reverência, inclinando o corpo à frente.

Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Pode me chamar de Lucy, senhor Penny.
Dá uma piscada de olho.


Malevolência - Página 2 ZCGDChV
— Bem, deve servir então. Não sei... Acredito que devemos explorar aqui fora primeiro. Aquele monte de entulho ali.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Ter Ago 03, 2021 6:23 pm

Malevolência - Página 2 UgOIy4d



Contornando o velho carvalho, decidiram seguir diretamente para a mansão, sem explorar o território ao redor. Os perigos que o lago e a construção destruída podiam conter eram o suficiente para, considerando a experiência recente, fazer com que os exploradores preferissem não desviar de seu caminho. Seguiram naquele dia frio, ventos gélidos do litoral fazendo suas roupas e cabelos se moverem na direção empurrada pelos sopros eólicos. Nuvens cinzentas sobre suas cabeças não ajudavam com o humor do dia.

Conforme se aproximavam pela estrada de terra no chão, vários noitibós-orientais empoleirados ao redor da mansão moviam suas cabeças para encará-los, assim como aqueles no telhado da mesma. Ao cruzarem o carvalho e voltarem para a rota, as aves se endireitavam e começavam um ecoante chilreio. Quanto mais se aproximavam, mais e mais podiam ver. Centenas de aves, todas cantando a mesma música. O mesmo padrão repetindo-se tantas e tantas vezes, seu único acompanhamento sendo o vento. A canção era intensificada quanto mais se aproximavam, com todos os noitibós se juntando e cantando em uníssono.

Quando se aproximaram da porta, porém, houve uma mudança: todos eles, em suas centenas, voaram de seus postos no telhado e nas árvores e começaram a voar em espiral acima da cama, uma grande sombra sendo projetada pela revoada, os sons da revoada se unindo à música. Diante deles agora, estava a entrada da mansão Xarwin. Uma porta dupla feita de carvalho escuro ficava no meio da fachada da mansão, entalhada com uma série de círculos sobrepostos com um “X” estilizado no centro. O símbolo dos Xarwin, como Pennywinkle havia reparado. Janelas fechadas se colocavam próximas àquela entrada, e acima delas no andar superior. No que seria  terceiro andar, corrimões cercavam a área externa com grades, e no centro da mesma, um telhado em abóbada aonde antes descansavam os noitibós-orientais.

Restava entrarem na mansão.

Malevolência - Página 2 W2B2A9D

Tópicos de Pesquisa do Grupo:


Atualização: Sexta, 06/08


O jardim:



Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 39/44; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições:------
Adewolo <> PV: 24/27; CA: 17; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:-------
Pennywinkle <> PV: 35/38; CA: 19; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições: ------
Lucrétia <> PV: 20/32; CA: 18; PH: 0; PF: 2/2 <> Condições:------
Magias Preparadas:Truques Mágicos: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina: bondoso.
Magias de 1º nível: Armas de disrupção, curar, mãos flamejantes .
Magias de 2º nível: Restauração, mãos flamejantes. [Curar, Curar, Curar, Curar
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Maelstrom Qui Ago 05, 2021 5:08 pm

Pennywinkle estava entre o herdeiro e a sacerdotisa, um pouco atrás, com a besta de mão carregada e os frascos alquímicos próximos em sua fivela. Entretanto, não estava preocupado com uma ameaça hostil que fosse enfrentável. Os pássaros de Pharasma ajudavam a compor um ambiente melancólico e destituído de cor. Para um gnomo como sua mãe seria um lugar anátema de suas escolhas de vida. Para Pennywinkle, entretanto, era mais um trabalho para o qual se dedicaria.

Diante dele, uma porta com o símbolo dos Xarwin. Com certa curiosidade, ele falou com o herdeiro sem olhá-lo.
Malevolência - Página 2 OsQwz9i
Conhece este símbolo, senhor Bartolomeu?

Malevolência - Página 2 ZCGDChV
— Olha, senhor Pennywise, parece com o símbolo Xarwin que selava a carta que recebi.
Pennywinkle alisou os cabelos bem penteados para trás. Enquanto respondia, analisava as janelas laterais e a porta.
Malevolência - Página 2 OsQwz9i
Winkle. Pennywinkle, meu lorde. Ou "Penny", como a senhorita Lucrétia preferiu. — Expressou um sorriso milimétrico. — A sujeira da madeira das janelas sugere uma ausência de tentativas de invasão, ou sequer manuseio e preocupação com manutenção. A porta é reforçada, coberta de poeira que, se me perguntarem, diria que é a mesma. Ninguém passa por aqui por muito tempo, o que podemos, por consequência, excluir bandoleiros inadvertidos ou outros seres inteligentes. Se houver criaturas, serão da ordem do espírito — olhou para a revoada de noitibós — ou do mundo animal — voltou-se para o tronco onde dezenas de corpos de centopeias gigantes jaziam mortas.
O gnomo, então, juntou as mãos e resguardou atrás do corpo, inclinando-se para o bruxo.
Malevolência - Página 2 OsQwz9i
O senhor pareceu mais indicado a entender o estranho comportamento dos noitibós, por acaso pode nos informar mais sobre esta reação à nossa aproximação?

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Qui Ago 05, 2021 6:48 pm

Lucy andou ao lado dos outros sempre olhando para os pássaros macabros. Ela conhecia pouco sobre isso, embora soubesse uma coisa ou outra sobre a relação de Pharasma com a morte.
Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Segundo O Nascimento da Luz, o livro sagrado de Sarenrae, nós devemos nos colocar sempre contra a escuridão, combatê-la quando necessário. Por que estou falando isso? Porque eu tenho certeza que enfrentaremos servos de Urgathoa.
Dizia nervosamente, às vezes coçando os cabelos verdes, herança do sangue élfico de seu pai. Ela tinha que ser mais como sua mãe nesses momentos, erguer-se como um foco de luz em meio às adversidades.

Quando se colocaram diante da mansão, ela engoliu seco e sentiu um arrepio na espinha, vendo os noitibós voando em espiral eterna, farfalhando suas asas e silvando sua canção sinistra.

Pennywinkle não parecia afetado com aquele cenário horripilante, convidativo ao susto. Era um gnomo cético e compenetrado, bem diferente dos que estava acostumada a ver em Absalom. Ela balançou a cabeça e ajeitou os cabelos, imitando o gesto do gnomo.
Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Ai gente, será que entramos aqui logo? Não podemos procurar pistas nos outros lugares do jardim? Tenho certeza que a mansão tem outras portas lá perto da construção em ruínas ou do laguinho... bem, o lago a gente evita agora, certo.
Dizia tentando fazer sentido.

Malevolência - Página 2 ZCGDChV
— Na realidade eu quero olhar tudo aqui fora agora, incluindo aquela poça nojenta que está chamando de lago.
Malevolência - Página 2 OsQwz9i
Certamente é o melhor lugar para se começar. As principais peças do quebra-cabeças estarão na mansão e tê-las antes nos garantirá entender melhor as peças que faltarão no lago ou na ruína.
Lucy sorriu nervosamente. Ela não queria ir no lago, temendo que tipo de monstros poderiam se esconder ali como as centopeias gigantes no tronco, mas de fato ver aquelas aves agourentas voarem daquele jeito sobre a mansão com a sua aproximação, não soava nada bom. Ela precisava buscar coragem.
Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Hehehe, talvez a gente possa entender melhor as peças menores antes de ir para as maiores, Penny. De qualquer forma, o senhor Bartô é o herdeiro, ele decide, né?
A meio-elfa sorriu para o humano e para o gnomo.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Qui Ago 05, 2021 7:46 pm

Adewolo ficou feliz por não encontrar mais nenhuma enquanto andavam elos arredores da mansão, mas enorme presença dos noitibós e aquela presença sufocante de puro ódio o preocupavam, assim que chegaram nas portas da mansão havia a dúvida de para onde iriam:

Malevolência - Página 2 UsqdIMu
Isso tá me preocupando desde a hora que chegamos Winkle, tantos noitibós é um sinal de mau agouro. E acredito que o que atraiu tantos está dentro da mansão, desde a hora que chegamos estou sentindo uma aura de ódio pelo lugar, mas agora perto da mansão consigo sentir com mais clareza, está vindo dela, uma emanação forte de ódio.

Olhou para o lago que Lucretia queria investigar, não parecia tão convidativo, ainda mais depois do encontro com a centopéias, mas seria bom descobrir o que estava causando todo aquele ódio:

Malevolência - Página 2 UsqdIMu
Não gosto do que está emanando dessa mansão, mas gostaria de resolver isso logo antes explorar o resto da propriedade.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Qui Ago 05, 2021 8:19 pm

Bartô fazia caretas singelas enquanto Pennywinkle falava, mas sorria levemente quando Lucy começava. Agitou suas armas então enquanto falava, mesmo após as preocupações de Adewolo.


Malevolência - Página 2 ZCGDChV

— É isso mesmo que lady Lucy disse, vamos olhar aqui fora primeiro e afinal, apesar de isso ser absurdamente estranho, eu sou o herdeiro — apontou para as ruínas — Vamos verificar ali, neste instante. Minha querida sacerdotisa, peço perdão, mas teremos que olhar o lago também logo em seguida. Detesto ficar deixando coisas para depois, me dá uma coceira por todo o corpo.

Atividade de Exploração: Evitar Ser Percebido
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Sex Ago 06, 2021 2:47 pm

Malevolência - Página 2 UgOIy4d

Por insistência do herdeiro, decidiram explorar a área externa da mansão antes de avançar para dentro da construção. As aves continuavam sua espiral nos céus, a canção ecoando pela área. Seguiram pela estrada de terra, passando - sem segui-la por hora - pelo caminho que levava até o lago, uma trilha serpenteante, talvez outrora um caminho de cascalho limpo, mas agora pouco mais do que uma faixa de grama seca malcuidada, levava para a lagoa de forma aproximadamente oval. Faixas densas de juncos cresciam nos limites da lagoa e a água parecia opaca com camadas de algas e lírios. Podiam ver daquela distância, perto do centro da lagoa, uma plataforma de pedra musgosa de um metro e meio que sustentava uma esfera de ferro enferrujado com cerca de um metro de diâmetro. Estacas de madeira podre brotavam da água entre esta plataforma e a costa oeste, sugerindo que uma ponte outrora tivesse permitido acesso à plataforma por terra.

Seguindo para as ruínas destruídas do que era um dia um grande estábulo, agora arruinado e tornado um amontoado de madeira e telhas tomados por camadas de videira de amora. A natureza já começava à retomar o espaço naquele lugar, e a destruição parecia completa. Pennywinkle pôde facilmente concluir que o lugar havia sido destruído fazia mais quase uma década, muito provavelmente em uma tempestade ou evento natural. Apesar do estado, era possível ver que o lugar havia sido feito com materiais de qualidade desgastados pelo tempo e abandono, certamente um grande investimento. Restava procurar algo de útil ali, ou abandonar as buscar naquela ruína.

Oposto ao estábulo, mais uma estrada para a mansão se mostrava. Aquela área parecia ter sido um dia um jardim, agora tomada por emaranhados densos de vinhas de amora, mato e algumas árvores robustas que cresciam ao longo das parede. Uma das janelas do primeiro andar ali parecia estar quebrada.

Seguido ainda ao norte, viam que a estrada novamente se dividia em mais uma bifurcação - tanto descia para fazer mais uma entrada para a mansão quanto continuava ao norte entrando em uma densa mata de árvores de copas cheias que balançavam com o vento.



Tópicos de Pesquisa do Grupo:


Atualização: Terça, 10/08


O jardim:



Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 39/44; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições:------
Adewolo <> PV: 24/27; CA: 17; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:-------
Pennywinkle <> PV: 35/38; CA: 19; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições: ------
Lucrétia <> PV: 20/32; CA: 18; PH: 0; PF: 2/2 <> Condições:------
Magias Preparadas:Truques Mágicos: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina: bondoso.
Magias de 1º nível: Armas de disrupção, curar, mãos flamejantes .
Magias de 2º nível: Restauração, mãos flamejantes. [Curar, Curar, Curar, Curar
[/quote]
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Maelstrom Seg Ago 09, 2021 3:37 pm

Algo que nunca apreciou em Avistânia, principalmente em lugares como Cheliax ou Taldor, era a tomada de decisões por pessoas menos peritas sobre um assunto devido à outras questões que nada tinham a ver. Vencido pelos temores e superstições, Pennywinkle apenas abaixou os ombros e seguiu os outros para outro lugar que não seria a mansão.

Ele passou pelo lado em silêncio, observando a estrutura no meio dele, onde uma possível ponte estaria arruinada. Seguiu com a cabeça alta, observando a mansão e percebendo a janela quebrada. O gnomo soltou um grunhindo pensativo.

Então, finalmente, chegaram à ruína que era um estábulo. Pennywinkle estalou os dedos e se aproximou cuidadosamente, afastando com a bota algumas pedras e madeira e começou analisar com os olhos rápidos.
Malevolência - Página 2 OsQwz9i
Vamos começar, então.
O gnomo andou para lá e para cá e não notou nada de estranho entre os detritos da ruína. Exceto, talvez, por um leve calafrio, provavelmente daquele dia nublado e de brisa fria do mar.
Malevolência - Página 2 OsQwz9i
Fiquem à vontade para encontrar alguma pista que possa nos ajudar a montar um quadro satisfatório do que está acontecendo. Se as premonições de Adewolo estão corretas, precisamos entender essa manifestação maligna e rancorosa.
Disse um pouco decepcionado por não encontrar nada de relevantes. Seus olhos escorregaram para a janela quebrada...

Atividade de exploração: Investigar


Última edição por Maelstrom em Seg Ago 09, 2021 7:56 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Seg Ago 09, 2021 6:37 pm

Bartô caminhou com os demais até as ruínas do estábulo, a fim de encontrar algum objeto de valor escondido. Sim, ele sabia que não era o típico local onde objeto de valor estariam, mas era um lugar que poderiam estar. Algum tesouro roubado e escondido era perfeitamente possível. Por essa razão, acabou circulando o lado, afastando pedaços de madeira com o pé e levantando outros para dar espiadas, mas mesmo assim nada. Depois do lago esperava que a mansão reservasse coisas mais interessantes que aquilo. Revirou os olhos, afinal ainda havia a presença maligna no local. Seus olhos recaíram nas árvores no fundo.


Malevolência - Página 2 ZCGDChV

— Um pequeno bosque particular...

Atividade de Exploração: Evitar Ser Percebido
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Seg Ago 09, 2021 7:57 pm

Lucrétia seguiu com os demais, sempre observando a mansão, pelo menos até encontrar o lago e ver como o efeito do tempo havia passado em todas as estruturas. Ela caminhou ao lado oeste do grupo agora apenas observando o lago e depois o estábulo arruinado.
Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Achei que o estábulo está mais destruído do que aquele pedestal no lago. Será que significa algo?
Ela deu de ombros, enquanto via Penny e Bartô vasculhando o lugar. Ela mesma procurou por algo relevante, ajudando os outros. Porém, quando Penny tirou algumas palhas espalhadas de lugar, ela sentiu algo estranho.

A sacerdotisa olhou para um dos pilares de madeira que ainda estavam de pé no estábulo e viu uma marca de mão molhada, como se alguém invisível estivesse ali. Logo, a mão desapareceu. Lucy arregalou os olhos.
Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Gente, acho que vi...
E então, sentiu sua mão úmida.
Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
A minha mão...?
Rápida, buscou a conexão com Sarenrae e conjurou uma mágica para detectar a presença de magia na área, principalmente para o pilar do estábulo. Mas nada apareceu em suas visões.
Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Eu vi uma mão molhada no pilarzinho e depois ela sumiu e depois minha mão ficou úmida... ih que coisa esquisita! Não é ilusão, isso é certo. Deve ter ligação com a assombração cheia de ódio que Adewolo disse... e agora, o que vamos fazer? Ir para o bosque particular mesmo?
Ela estava em dúvida, mas sempre de espada na mão. Com a mão livre, tocou o símbolo sagrado na forma de um medalhão pendurado no pescoço e pediu orientação para Sarenrae.

Ação de Lucy
Exploração: Procurar.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Seg Ago 09, 2021 9:32 pm

Adewolo seguiu com os demais, sempre voltando a visão para mansão, com Koulév enrolada em seu pescoço, onde ele julgava ser mais seguro, ele não havia nada de interessante ainda, mas as palavras de Lucretia chamaram sua atenção, ele se aproximou dela, olhando para o pilar em que ela tinha visto a mão, tentando distinguir o que poderia ser aquilo:

Malevolência - Página 2 UsqdIMu
Quem quer que esteja alojado aqui quis se mostrar a você Lucretia.

Ainda não sabia o que poderia ser aquilo, nem se havia mais deles. Mas eles sabiam que o grupo estava ali, era só uma questão de tempo para os sinais ficarem mais fortes:

Malevolência - Página 2 UsqdIMu
Melhor ficarmos pertos um dos outros, esse primeiro sinal foi sutil, não sabemos se os próximos serão tão amigáveis.

Olhou para Koulév, que entendeu o que seu mestre queria, seus olhos começaram a emitir um leve brilho esverdeado, enquanto ela agitava sua lingua para várias direções diferentes.

Ação de exploração: Detectar Magia.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Ter Ago 10, 2021 2:02 pm

Malevolência - Página 2 UgOIy4d

Estranhas experiências continuavam a acompanhar os quatro, e eles decidiram avançar para aquele pequeno bosque particular. Oposta ao bosque, uma pequena estrada levava para uma porta humilde dos fundos, quase ao lado de uma janela quebrada. Outras janelas, fechadas e tão manchadas por mofo quanto as outras que haviam visto na parte frontal da mansão, adornavam os fundos da mansão da mesma forma.

Seguindo para dentro do pequeno bosque particular, assim que começaram seus passos na densa mata sentiram que ali o clima ficava mais frio. O dia que já era escuro se tornava mais, o vento fazia as árvores que os cercavam balançarem, o farfalhar das folhas se unindo o ruflar das asas das centenas de aves que projetavam sua sombra sobre a mansão ao voar em sua tenebrosa espiral.

E os quatro se sentiam observados. Podiam descrever apenas como a sensação de que alguém os encarava. Alguém próximo. Adewolo ouviu o que pareceu uma respiração pesada próxima ao seu ouvido, e quando olhou para trás, pôde ver, em uma das janelas do segundo andar da mansão, um vislumbre de movimento. Não havia iluminação no lugar aonde vira aquilo, nada como a tremeluzente luz de velas para talvez tornar movimento notável, mas ele sabia o que havia visto.

Os outros porém viam outra coisa digna de atenção ao fim do bosque, aberto em uma clareira aonde a pequena estrada que seguiam desembocava. A floresta opressiva recuava em uma clareira de grama seca que parecia quase sussurrar conforme o vento tornado brisa passava por ela. Um anel de sete menires antigos cercava uma estrutura de pedra parecida com uma cripta de aproximadamente três metros e meio de diâmetro e quatro metros e meio de altura. Entalhes de pessoas com asas de mariposas e borboletas voando entre as estrelas decoravam os lados da cripta, enquanto uma pesada porta de pedra estava gravada com uma série de anéis de bronze colocados em ranhuras. Cada anel possuía um único disco pequeno com cristais de cores diferentes encravados neles; no centro, um grande orbe de cristal amarelo pálido estava afixado na pedra.

O que diabos era aquilo?

Malevolência - Página 2 UJLu5tE

Tópicos de Pesquisa do Grupo:


Atualização: Sexta, 13/08


O jardim:



Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 39/44; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições:------
Adewolo <> PV: 24/27; CA: 17; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:-------
Pennywinkle <> PV: 35/38; CA: 19; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições: ------
Lucrétia <> PV: 20/32; CA: 18; PH: 0; PF: 2/2 <> Condições:------
Magias Preparadas:Truques Mágicos: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina: bondoso.
Magias de 1º nível: Armas de disrupção, curar, mãos flamejantes .
Magias de 2º nível: Restauração, mãos flamejantes. [Curar, Curar, Curar, Curar
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Maelstrom Qui Ago 12, 2021 5:36 pm

Pennywinkle se surpreendeu com o evento sobrenatural acometido por Lucrétia. Adewolo parecia entender profundamente tais fenômenos e mesmo com suas poucas palavras, foi o suficiente para que o gnomo buscasse teorias mil em sua mente.
Malevolência - Página 2 OsQwz9i
Seria possível deduzir duas hipóteses para o fenômeno: a entidade não tinha forças para fazer algum mal a você, senhorita Lucré... digo, Lucy. Ou a entidade não quer fazer nenhum mal a você. Neste caso, pode haver uma situação de resgate, de espíritos que precisem de ajuda, e que precisam revelar com sinais para nós do que precisam...
Com isso em mente, Pennywinkle andou entre eles seguindo os desejos aleatórios de Bartolomeu até o bosque. A clareira surgiu de súbito com uma grama seca e uma estrutura exótica. Pennywinkle alisou os cabelos ruivos para trás.
Malevolência - Página 2 OsQwz9i
Hum... O monólito evoca um estilo antigo e majoritariamente abandonado de arte desnano... hum... de Desna, quero dizer. Deve ter tido seu ápice de popularidade na antiga Tassilônia, há quase dez mil anos. O círculo de anéis representa o sistema solar. Fascinante.
Disse perambulando no entorno para ter outras visões. Enquanto isso, lembrava-se de seus livros sobre antiguidades religiosas.
Malevolência - Página 2 OsQwz9i
Li certa vez sobre a "Ordem da Noite Sem Estrelas", um secto de desnanos ativos na antiga Tassilônia. Eles se viam como guardiões contra a influência sinistra de entidades sombrias. Acredita-se que a Ordem tenha morrido pouco depois da Queda de Terra.
Com as mãos entrelaçadas atrás do corpo inclinado, o gnomo começou a andar em círculos enquanto falava.
Malevolência - Página 2 OsQwz9i
Isto foi bastante interessante. Devemos procurar entender a relação desta ordem tão antiga aqui em Cheliax... digo, em Ravounel e com a família Xarwin. Desejam entrar?
Apesar de perguntar a todos, olhou diretamente para o herdeiro.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Qui Ago 12, 2021 6:27 pm

Bartô seguia com os demais até o bosque, pensando sobre a questão da "mão molhada" de Lucrétia. Aquilo era estranhamente bizarro e ele mesmo se lamentava pelos problemas em sua vida. Logo quando tinha tanta sorte de ter recebido uma herança, ela estava infestada de assombrações terríveis. Quando finalmente chegaram por entre as árvores, encontraram uma construção interessante. O gnomo tinha algo a dizer, como sempre e enquanto falava, Bartô circulava o local. Ficou pensativo, um instante.


Malevolência - Página 2 ZCGDChV
— Ei, Penny, Penny... Desna, não é? Acha que seria uma boa dormir aí dentro?

Malevolência - Página 2 OsQwz9i
Se eu fosse escolher um lugar seguro para descansar, certamente seria sob o teto de Desna. Porém, não sabemos se este lugar é adequado para isso, se foi desviado de sua função primordial e profanado. Descansar, eu sugiro, que façamos a pelo menos um quilômetro distante da mansão.

O homem assentiu e voltou a encarar a porta, analisando de perto depois de subir as escadas.


Malevolência - Página 2 ZCGDChV
— A porta é pesada demais para empurrar... Hm, os planetas são uma fechadura! Como um cofre — sua boca salivou — Mas não tem como saber disso agora e parece ser difícil demais arro... Digo, descobrir uma forma de burlar o mecanismo. Bem, avante companheiros, hora de entrar na mansão.

Atividade de Exploração: Procurar
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Qui Ago 12, 2021 6:40 pm

Lucy sorriu quando o gnomo quadradão a mencionou pelo apelido. Gostava assim. A sacerdotisa acompanhava os demais sem muito o que inferir.
Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
O sacerdócio de Desna e de Sarenrae são amigos. Por muitas vezes trocamos informações e nos ajudamos. Os devotos de Shelyn também. Somos todos bons amigos.
Ofereceu sorrindo. O gnomo incentivou Bartô a abrir a porta, mas ela ficou com medo de alguma armadilha. Porém, enquanto ele olhava por lá, Lucy voltou a olhar para o bosque, na direção das ruínas e do lago. Pensativa sobre a mão úmida e sobre a possibilidade do espírito, segundo Penny, querer se comunicar.
Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Ei, Bartô, que acha de voltarmos para o lago e ver um jeito de ir naquele negócio lá no centro? De repente a gente descobre algum aviso. Sabe, nem todos os espíritos são malignos, muitos são sofredores de infortúnios.
Ela buscava, como ensinava O Nascimento da Luz e da Verdade, a redenção de todos, inclusive aqueles que já se foram.

Malevolência - Página 2 ZCGDChV
— Você não teme a mão molhada?
Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Temo que quem fez isso queira se comunicar. Nos ajudar, talvez.

Malevolência - Página 2 ZCGDChV
— A achar tesouros?
Lucy sorriu nervosa.
Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Hahaha, claro. Também.
Não era seu principal objetivo, mas não recusaria sua parte no botim.

Malevolência - Página 2 ZCGDChV
— Tudo bem, não vimos lá direito mesmo.
Lucy sorriu aliviada.
Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Então, tá bom. Vamos ver o que essa entidade quer da gente.
Disse piscando o olho para o gnomo.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Kairazen Qui Ago 12, 2021 9:26 pm

Agora foi a vez de Adewolo sentir algo, uma respiração ao lado dele, mas ao se virar conseguiu ver apenas um vulto na janela do segundo andar, não conseguiu ver com atenção o rosto, mas era mais um sinal. O monólito no meio do bosque era belíssimo e a explicação de Winkle trouxeram mais dúvidas a Adewolo:

Malevolência - Página 2 UsqdIMu
Não duvido nada que tenha sido profanado Winkle, com todo esse ódio que vem da mansão.

Lucy queria contactar a criatura, aquilo preocupava ele, mas a garota parecia decidida. Ele mexeu em seus pertences e tirou um pequeno saquinho verde e entregou nas mãos de Lucrétia:

Malevolência - Página 2 UsqdIMu
Pode ser muito perigoso contactar esse espirito, mas caso queira, fique com isto, vai te ajudar caso ele fique agressivo.


Ação de exploração: Repetir uma magia: Misseis Mágicos;
Entregou o talismã do talento Magia de Raizes a Lucretia (+1 em testes de salvamento contra magia e assombração).
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Fenris Sex Ago 13, 2021 9:17 pm

Malevolência - Página 2 UgOIy4d

Haviam decidido checar a lagoa agora, e retornavam passando novamente pelo bosque. As aves continuavam sua espiral no céu, a canção ecoando e sendo carregada pelo vento. Se aproximaram das faixas densas de juncos que  cresciam ao redor da água, se erguendo até quase suas cinturas. No centro da água, erguido acima da superfície agora escura do lago pelo excesso de algas e lodo, estava a plataforma de pedra coberta de musgos aonde a esfera de ferro se erguia. As estacas de madeira do que um dia parecia ter sido um caminho até a plataforma agora se erguiam como a única prova de existência daquilo. Agora mais próximos da lagoa, embora que ainda não na beirada do mesmo, Pennywinkle pôde reparar o que exatamente era aquilo: de imediato, identificou a esfera de ferro enferrujada como sendo uma representação de Somal, a lua de Golarion, e que este local era uma “lagoa de estrelas” — uma técnica de paisagismo favorecida por astrônomos. Antes daquela esfera cair em decadência e desuso, lanternas ou tochas de chama eterna eram colocadas dentro do interior vazio e brilhavam pela escuridão para criar padrões de constelações na superfície do globo. Estes globos possuíam aparatos mecânicos que o permitiam rodar, para que a luz das constelações se refletisse na superfície da água abaixo. Não apenas isso, mas o gnomo também sabia que boa parte daqueles aparatos tinham compartimentos na base aonde equipamentos de observação valiosos, como lunetas e telescópios, podiam ser armazenados.

De onde estavam, cerca de três metros da borda da água, logo atrás dos juncos, podiam ver que não parecia muito funda. Talvez para Pennywinkle, mas não seria difícil atravessar cerca de sete metros e meio até o aparato no centro se tivessem interesse em buscar o que aquele aparato podia armazenar.

Tópicos de Pesquisa do Grupo:


Atualização: Terça, 17/08


O jardim:



Os Aventureiros
Bartolomeu <> PV: 39/44; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições:------
Adewolo <> PV: 24/27; CA: 17; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:-------
Pennywinkle <> PV: 35/38; CA: 19; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições: ------
Lucrétia <> PV: 20/32; CA: 18; PH: 0; PF: 2/2 <> Condições:------
Magias Preparadas:Truques Mágicos: Detectar magia, disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina: bondoso.
Magias de 1º nível: Armas de disrupção, curar, mãos flamejantes .
Magias de 2º nível: Restauração, mãos flamejantes. [Curar, Curar, Curar, Curar
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Maelstrom Seg Ago 16, 2021 3:16 pm

Pennywinkle podia aceitar que o chamassem de "Penny" ou "Winkle", pois os não-gnomos não eram acostumados à sua forma peculiar de nomeação. Porém, o investigador não gostava de às escuras como estava. Até o momento, apenas Adewolo e até mesmo Lucrétia mostravam conhecer certos paramentos e restava a ele conjecturar através de informações que não podia confiar plenamente sem referências básicas.

Então, quando retornaram ao lago, ele pôde perceber que entendia aquilo. Alisando os cabelos ruivos com a mão, ele explicou aos demais.
Malevolência - Página 2 OsQwz9i
Esta plataforma de pedra abriga uma esfera de ferro. Conseguem ver? Por bem, é uma representação de Somal. Alguém? - Ele observou os outros três, mas antes que alguém mostrasse saber o que era, o gnomo continuou: - É a lua de Golarion. Sim, portanto, esta é uma "lagoa de estrelas”, algo que astrônomos gostam. Estão me acompanhando? - Ele começou a andar em um semi círculo em torno de si mesmo. - Ainda podemos usar a esfera, provável construção da Ordem da Noite Sem Estrelas. Dentro do interior vazio da esfera podemos colocar lanternas ou uma tocha de chama eterna para criar padrões de constelações na superfície do globo. Teremos uma resposta, ao menos, sobre as motivações dos desnanos. Infelizmente eu só possuo tochas e isto não seria muito adequado. Porém, se alguém tiver um dos itens que mencionei, podemos averiguar, com nossos olhos, a luz das constelações.
Ele também sabia que podia encontrar alguns equipamentos valiosos como lunetas, telescópios em compartimentos na base da esfera. Sabia que isso convenceria Bartolomeu de pronto, mas precisava testar a curiosidade deles, antes de usar a cobiça como incentivo.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Aldenor Seg Ago 16, 2021 4:50 pm

Lucy não gostava daquele clima todo de trevas, o peso do ódio da mansão, da possibilidade de algum espírito querer se comunicar com ela.

Retornaram ao lago, então, na esperança de lidar com aquele espírito. Pennywinkle, entretanto, parecia interessado naquela esfera de ferro no meio do lago de águas escuras e podres.
Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
"O alvorecer traz luz nova".
Disse gesticulando, tentando atrair um bom agouro.
Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Penny, mas você acha que o lago sujo não vai impedir a leitura? Tem que limpar a esfera de ferro também... bom, eu tenho uma tocha da chama eterna.
Retirando da mochila, a luz iluminou por alguns metros com a força mágica impagável. Lucy gostava de sua tocha mágica, um presente de seu pai para "iluminar os caminhos escuros em sua jornada". Ela sorriu com a lembrança.

O gnomo parecia desconcertado.
Malevolência - Página 2 OsQwz9i
Uma calamidade, de certo. Vai atrapalhar bastante, mas podemos tentar entender um pouco. A água é rasa, não há problema. Digo, para vocês. Eu não terei altura.
Disse um tanto constrangido. Lucy sorriu amigavelmente para ele.
Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Não se preocupe, o Bartô pode te levar nas costas. Mas deixa eu ver um instantinho aqui...
Ela fechou os olhos e esticou a mão, pronunciando sua prece para Sarenrae, em busca de indícios mágicos no lugar. Ao abrir os olhos novamente, recebeu a revelação de sua deusa.
Lucy
Malevolência - Página 2 0cLU5ml
Hum. Existe magia emanando da base da plataforma aonde está a esfera. Talvez seja realmente útil verificarmos isso mais a fundo e eu posso tentar descobrir do que se trata essa magia, se chegar mais perto e ter um tempinho. O que acham?
Disse virando-se para Bartô e Adewolo.

Ação de Lucy
Detectar magia: percebe magia na base da plataforma do globo.

Exploração: Identificar magia (religião +11) quando se aproximar,

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Malevolência - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por John Lessard Seg Ago 16, 2021 9:32 pm

Bartô revirou os olhos, aquele gnomo realmente gostava de ouvir o som da própria voz, ele ouviu sem interesse no que ele dizia, depois virou-se para Lucrétia e deu um sorriso maléfico para o professor ruivo.


Malevolência - Página 2 ZCGDChV

— Posso levá-lo, não será nas costas...

Encarou o lago então e Lucrétia. Magia? Talvez houvesse algo de valor ali. Encarou os outros dois, o gnomo e o bruxo que parecia distante.


Malevolência - Página 2 ZCGDChV

— Eu vou com ela então. Se der alguma merda ali, é melhor não tá todo mundo junto e... É isso aí, Adewolo fica com o professor. Aliás, Lucy, deixa eu ir na frente e ver se não tem nenhuma armadilha. Bem, talvez eu a ative e ela me mate, isso resolveria metade de meus problemas.


Atividade de Exploração: Procurar
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Malevolência - Página 2 Empty Re: Malevolência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos