Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1: Segredos de Litran

5 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 Empty Re: Capítulo 1: Segredos de Litran

Mensagem por John Lessard Seg Jan 22, 2024 4:21 pm

Osso-Vivo começava a ficar mal-humorado com a situação, erguendo sua alabarda duas vezes e descendo contra a criatura. Talvez pela má vontade, o ataque pesado e então o outro, erravam seu alvo. Bufando, ele estocou outra vez, atingindo o que parecia ser o ombro do monstro finalmente.

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 FHaL2m8
— Oh, apenas morra!

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 D7DLKg2 Tombar Aprimorado, [2] + 31 = 33, erro
Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 1lnVULx Golpear, [10] + 21 = 31, erro
Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 1lnVULx Golpear, [18] + 21 = 39, 25 de dano pf

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 KVmptYV Ataque de Oportunidade
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 Empty Re: Capítulo 1: Segredos de Litran

Mensagem por Maelstrom Ter Jan 23, 2024 3:06 pm

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 MJbZdlr

Litran
Lamashan 18, 4721 CA

Litran

Tarde

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 V8IP4ER
Ooff... esse absurdo acaba agora.
A entidade estalou os dedos, e seus olhos cintilaram. Seus sinistros sussurros foram abruptamente interrompidos pela rápida estocada da alabarda de Osso-Vivo, perfurando seu imponente corpo. O hyakume cambaleou, estendendo os braços enquanto se lançava contra uma barreira invisível. Colidindo com a parede invisível, escorregou, deixando um rastro de sangue negro na força invisível que a bloqueava.

Os Jardineiros Cinzentos trocaram olhares.

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 7elDfPE
Falta pouco...

Sim... falta. Mas chamarei reforços...
Diziam em sussurros roucos.

BATALHA escreveu:
Iniciativa
Alastiel 45
Osso-Vivo 43
Hyakume, Trisel Liendi
Angra 40
Jardineiros Cinzentos
Thereze 32

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 M0eEech

CONDIÇÕES escreveu:
Angra sob efeito de elo telepático por 8 horas
Alastiel sob efeito de elo telepático por 8 horas
Osso-Vivo sob efeito de elo telepático por 8 horas; sob efeito de Rapidez por 9 rodadas
Thereze imune à própria Medicina de Batalha até a noite de Lamashan 18; sob efeito de elo telepático por 8 horas; Desprevenida para os Jardineiros Cinzentos

CRIATURA:

ANOTAÇÕES escreveu:
Descobertas de Thereze:
Descobertas de Osso-Vivo:
Descobertas de Angra:
Descobertas de Alastiel:
Descobertas no Espelho Oval:
Descobertas na Mansão Harble:

Mapa de Litran e seus locais notáveis:

Próxima Atualização: Batalha 24h

Os Convidados

ALASTIEL, Investigador 16 (Médico, Mago):
ANGRA, Campeã de Iomedae 16 (Bastião, Marechal):
OSSO-VIVO, Guerreiro 16 (Malhador, Bárbaro Sobrenatural):
THEREZE, Psychic 16 (Feiticeira Diabólica):

MESTRE
MESTRE

Mensagem por DiceScarlata Qua Jan 24, 2024 3:37 pm

CABELOS DE FOGO

* A criatura caia, mas Angra não comentava. "Fácil demais", poderia pensar. Não por menosprezar o inimigo, mas justamente por não subestimá-lo. Uma parede invisível foi erguida ali. Para proteger os dois assassinos? Ou para deixar o grupo preso e encurralado?  Angra não sabia, mas era uma estrategista de guerra e analisar possibilidades e o campo de batalha era seu dever.*

*Rapidamente fez sua voz ecoar na mente de todos, mas principalmente Thereze.

Angra
Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 IdmaYvX
-  Eles estão ganhando tempo. Preparando algo ou é uma armadilha. Não sei se recuarão ou outra coisa, consegue descobrir?

Thereze (mental)
Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 TcvlddR
Posso tentar descobrir, sim. O fato é que devemos ficar e lutar, pois mesmo se eles forem embora ensaiando uma recuada para trazer reforços, nada impede que retornem para ameaçar a pobre Trisel... Mas se nos derem tempo, podemos levá-la para algum esconderijo, ou local seguro.

*Angra estranhou por um momento a ideia de que Thereze considerou que qualquer um ali não ficaria e lutaria, mas entendia seu ponto. Precisavam ser inteligentes e metódicos ali. Cada ação, mesmo que tola, poderia ser útil. Não sabia se seus ataques venceriam uma barreira magica... Ja falhou no passado e se lembrava. Preferiu ir por caminhos mais... Inusitados.*

Angra
- Fugir nunca passou por minha cabeça. Há pouco que posso fazer... Vou tentar criar uma brecha na barreira, usando o limite em relação a estante!

*Angra então se moveu, sem tirar os olhos dos inimigos. Suas fraquezas, forças, aliados, campo de batalha... Tudo devia ser usado. No momento aquela foi sua melhor ideia. Fincou a espada no chão e sendo o escudo uma extensão de seu corpo, o usou junto de suas mãos para puxar a estante para trás, criando um pequeno vão entre a parede invisível*

*Mesmo que os assassinos fechassem aquela passagem, pelo menos os obrigaria a gastar recursos. Se apenas fugissem, restaria um caminho para se espremerem e persegui-los, por mais difícil que fosse passar ali*

Angra
- Busquem saídas. Busquem respostas. Pensemos fora do senso comum. Assim encontraremos a vitória ante o desconhecido.

*Recuperou a espada*

> Andar H10
* larga espada / mão no escudo ja é livre
> arrastar estante 1,5 para trás, criando um espaço em  H11
> pegar espada

reações: Todas as que já conhece, mas principalmente erguer escudo. Vai de cada situação.

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Maelstrom Sex Jan 26, 2024 12:02 am

Litran
Lamashan 18, 4721 CA

Litran

Tarde

Angra teve a ideia de deixar uma brecha na muralha de energia de Alastiel, pois no momento, estavam presos sem saída. Os Jardineiros Cinzentos observaram quando a paladina de Iomedae arrastou a estante, revelando um espaço que era possível passar se espremessem. Porém, eles apenas sussurraram:

...

...
E então, emitindo risinhos do fundo da garganta, saíram do Mapa do Povo.

Silêncio.

Chamariam reforços? Ou era um recuo permanente?

Nota do Mestre
Para ouvir o que falaram, Percepção CD 37. Em caso de Sucesso, a resposta será dita no telegram.

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 Q7rjCko

CONDIÇÕES escreveu:
Osso-Vivo sob efeito de elo telepático por 8 horas; sob efeito de Rapidez por 7 rodadas
Thereze imune à própria Medicina de Batalha até a noite de Lamashan 18; sob efeito de elo telepático por 8 horas

ANOTAÇÕES escreveu:
Descobertas de Thereze:
Descobertas de Angra:
Descobertas de Alastiel:

Próxima Atualização: 30/01, terça

Os Convidados

MESTRE
MESTRE

Mensagem por Aldenor Seg Jan 29, 2024 4:58 pm

Os jardineiros recuaram.

Thereze estreitou os olhos, mas estava longe e preocupada demais para prestar atenção aos sussurros. Então, virou-se para a halfling.
Thereze
Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 MkObxmY
Senhorita Trisel Liendi, não há um local para que possa ir e passar alguns dias? Temo que, infelizmente, os jardineiros virão em breve para atacá-la.

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 CEDGI1w
Tenho, sim. Não que eu ache que seja tão difícil deles encontrarem... mas de qualquer forma, não queria abandonar o Mapas do Povo. Tenho o trabalho da minha vida toda aqui!
Thereze
Eu entendo, eu entendo muito bem, senhorita Trisel Liendi. Eu não ouvi o que falaram. Talvez não queiram retornar. Talvez! Mas eu não acredito nisso. Alguém ouviu o que os jardineiros sussurraram?

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagem por DiceScarlata Ter Jan 30, 2024 11:41 am

CABELOS DE FOGO

* Angra suspirou. Embora falhassem em deter a dupla, Trisel ao menos estava segura*.

Angra
-  Sua segurança em primeiro lugar, pelo menos se afaste alguns dias. Embora eu creia que nós somos a chama que atrai essas mariposas. Se nos afastarmos de Trisel, tudo ficará bem. E talvez ainda não tenha terminado...

*Se voltou a Alastiel, ainda sem guardar sua espada incandescente*

Angra
- Dr, ouviu o que disseram? Acima de tudo, consegue rastrear seus passos ? Se conseguirmos ter ao menos uma ideia de para onde rumaram, podemos triangular uma área e já é mais do que nada..

*Encarou a todos. Se alguém pudesse rastrear seria bem vindo, Angra certamente ajudaria*

caso alguém vá rastrear, Angra usa seus talentos de ancestralidade para prestar ajuda.

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Maelstrom Ter Jan 30, 2024 8:41 pm

Litran, Lamashan 18 de 4721

Tarde

Tristel Liendi estava assustada, mas também apressada.

Bom, gente, mas vocês vieram pelos mapas e suas conexões com as lâminas finais, não é? Pois olha, enquanto vocês lutavam, eu pensei nisso aqui... as lâminas finais estão sendo colocadas o mais perto possível da parte central de grandes centros populacionais. Quando estas movimentações terminarem, nos próximos dias, uma parte significativa da população de Galt estará a menos de dois quilômetros de uma das lâminas finais! Isso parece muito perigoso, de alguma forma! Minha recomendação é que vocês analisem a lâmina final que foi supostamente realocada para o Mercado da Granja...
Cabia aos aventureiros decidir os próximos passos.

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 Q7rjCko

CONDIÇÕES escreveu:
Osso-Vivo sob efeito de elo telepático por 8 horas; sob efeito de Rapidez por 7 rodadas
Thereze imune à própria Medicina de Batalha até a noite de Lamashan 18; sob efeito de elo telepático por 8 horas

ANOTAÇÕES escreveu:
Descobertas de Thereze:
Descobertas de Angra:
Descobertas de Alastiel:

Próxima Atualização: 02/02, sexta

Os Convidados

MESTRE
MESTRE

Mensagem por Aldenor Qui Fev 01, 2024 3:47 pm

Thereze
Decerto, muito perigoso. Lidaremos com isso da melhor forma possível, tem nossa palavra, senhorita Liendi.
Dizia de maneira despreocupada para a halfling buscando acalmá-la e evocar um senso de eficiência e capacidade daquele grupo tão notável.

Porém, em seu coração, ela temia que talvez estivessem com pouco tempo para descobrir mais sobre os planos dos Jardineiros Cinzentos. Thereze queria estudar as lâminas finais, queria ler tomos sobre rituais e as possibilidades nefastas que aqueles artefatos macabros podiam impor sobre o povo de Galt. Será que os Jardineiros Cinzentos tramavam usar Litran como uma espécie de laboratório para um plano sórdido ainda maior sobre a nação inteira?

Suas preocupações, entretanto, não refletiam sua expressão. Ela sorria para a halfling. Sua mente, entretanto, comunicava-se com o resto do grupo.
Thereze (mentalmente)
Não há razão para alarmar a pobre cartógrafa. Sugiro que investiguemos o Mercado da Granja imediatamente, enquanto ainda não é noite. Afinal, apesar de termos o ingresso ao baile de máscaras garantido com o magistrado, precisamos de mais informações...
Mantinha o sorriso para a halfling:
Thereze
Senhorita Liendi, você saberia indiciar alguém que talvez esteja guardando a lâmina final no Mercado da Granja? Com um nome eu posso tentar espiá-lo daqui, ver o que faz.
Ela tirou de sua mochila uma esfera polida de cristal. Havia um efeito de fumaça em seu interior.

Oh, minha querida, não faço ideia de nomes. Jardineiros Cinzentos guardam muito, muito bem suas identidades. É parte do poder que têm sobre as pessoas.
Thereze
Compreendo. Não digo sobre um jardineiro cinzento, entretanto. Penso em alguém que esteja no Mercado da Granja agora. Com minha bola de cristal posso vê-lo sob uma certa perspectiva e entender o seus arredores, com certas limitações. Pelo menos para estarmos preparados quando formos para lá.

Eu acho que — ela começa, depois de um minuto pensando — o único lugar para guardarem uma lâmina final escondida em plena vista seria naquele circo. Chegou há poucos dias, tem alguns gnomos trabalhando para o mestre do picadeiro, um anunciador chamado Umno. Mas são conjecturas muito imprecisas.
Ao deixar sobre a mesa, Thereze planou sua mão espalmada sobre a bola de cristal, sussurrando palavras mágicas.
Thereze
Umno, não é? Vejamos... vejamos... vejamos...

Na bola de cristal de Thereze surgiu uma imagem esfumaçada. Um homem careca, adornado com bigodes, sorria dentro de seu terno listrado vermelho e branco. Ele conversava animadamente com alguns curiosos transeuntes próximo à tenda colorida, localizada no centro do mercado. O circo ainda não estava em pleno funcionamento, e alguns gnomos palhaços passeavam por ali em uma atmosfera, no mínimo engraçada.

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 53OkJaY

Thereze ergueu uma sobrancelha e tentou observar os entornos, mas a tenda não era muito bem visível daquele ângulo.

Os próximos 10 minutos não são muito reveladores. Exceto que ele vez ou outra entrava na tenda, retornava e falava alguma coisa com os gnomos, que começavam a andar de um lado para o outro.

Ela suspirou. Meneou a cabeça comentando com calma.
Thereze
Nada demais. Mas vale a pena averiguar. O que acham, Angra, doutor Alastiel, Osso-Vivo?
Mas em sua mente, tinha um tom mais preocupado.
Thereze (mentalmente)
Há algo errado com esse sujeito, posso sentir nos meus ossos. Vamos com cuidado, sim?

Ação de Thereze
Usa a bola de cristal de selenita, com CD 34, em Umno.

Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)

Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagem por John Lessard Qui Fev 01, 2024 4:41 pm

Osso-Vivo relaxou um pouco com o fim do combate, sentou-se no chão, a alabarda apoiada no colo. Seu semblante era de tédio com todo aquele papo, mas a cabeça se movia de um lado para o outro, ora acompanhando Thereze, ora acompanhando a pequenina. Com a resolução das informações, se pôs de pé em um salto.

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 FHaL2m8
— Realmente, um grande e cansativo dia... vamos logo investigar essa "Lâmina Final" de uma vez.

ATIVIDADE DE EXPLORAÇÃO: Patrulhar

John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagem por DiceScarlata Sex Fev 02, 2024 9:40 am

CABELOS DE FOGO

* Angra piscou duas vezes diante da reação alheia ao que dissera, então reverberou a voz em sua mente, enquanto ainda trocavam amenidades com a halfling*.

Angra
-  Hum... Lady Thereze, não ouviu o que disse? Alastiel? Imagino que a essa altura já tenhamos perdido o rastro deles, mas não acham estranho simplesmente os deixarmos ir sem sequer tentar ir ao seu encalço? Dessa forma continuaremos a sofrer ataques surpresas.

*Angra não demonstrou raiva ou frustração e sim verdadeira PREOCUPAÇÃO com aquela situação. Não eram monstros aleatórios em uma masmorra. Eram criminosos conscientes e estratégicos. Eles foram ali por um motivo. Se retiraram por outro e o grupo parecia simplesmente seguir com o dia como se NADA TIVESSE ACONTECIDO. Era uma ingenuidade que inaceitável com a missão na qual estavam envolvidos*

Thereze (mentalmente)
Oh, não sei, Angra. Ir atrás de inimigos não é muito o meu feitio no geral, por isso deixo a decisão militar para você ou Osso-Vivo. Mas, no meu pensamento, sendo os jardineiros cinzentos  um contingente inesgotável, pois eles dominam a cidade, acredito que uma batalha nas ruas de Litran atrairia muita atenção indesejada. Infelizmente... temos que ficar alertas para as emboscadas que eles pretendem nos dar. Já sabem de nós, mas não acredito que devamos desviar dos objetivos, que é descobrir mais sobre o que cerca o Baile de Máscaras.

*Angra respirou leve, paciente. Havia um ponto ali, mas o "grande quadro" estava sendo completamente ignorado*

Angra
-  A batalha acontecerá de uma forma ou de outra e já está acontecendo em público. Perdemos uma oportunidade aqui... Não ouvi o que disseram, mas claramente planejavam algo. É imprudente de nossa parte considerar que capturar um inimigo não faz parte do objetivo. Não são monstros aleatórios em uma aventura nos ermos e sim, assassinos táticos. E mesmo que sejam um grande contingente, são dos indivíduos a solta, capazes de fazer mal a inocentes. Uma única pessoa pode mudar o mundo, senhora. Creio que agora é tarde apesar. Mas no futuro, temos que ser mais atentos aos avisos uns dos outros. Pode ser a diferença entre vida ou morte.

Thereze (mentalmente)
Você tem razão, Angra. Inclusive, tenho meios de entrar na mente de um agente cinzento capturado. Peço desculpas, acredito que minha mente não esteja adaptada para essas decisões mais militares. Minha experiência na Sociedade Pathfinder foi bastante exploratória e investigativa, muito pouco militar. Mas consideraremos isso na próxima vez.

*Angra acenou com o olhar e então se dirigiu a Halfling, dessa vez, falando*

Angra
-  Mestra Tristel, agradecemos toda a sua ajuda. Somos o alvo primário, mas me preocupo com sua segurança. Rogo para que fique bem e se precisar de nossa ajuda, não hesite em pedir, por favor.

Agradeço a ajuda. Estarei bem, na medida do possível. Como você mesma disse, talvez me deixem em paz, já que o alvo principal dos Jardineiros Cinzentos parece mesmo ser vocês. Esse hyakume era o único interessado em mim e, bem, agora ele jaz. — Ela dizia apressada, enquanto pegava alguns mapas e enrolava para por em duas mochilas.

*Angra observou o corpo de Hyakume, buscando algo que chamasse atenção, algum resquicio de informação. Nada achou*

Angra
-  Possui uma saída dos fundos ou um local para nos livrarmos dessa carcaça ?.

Tenho um pequeno quintal aqui fora, onde eu planejava cuidar de plantas... mas vocês querem enterrar o hyakume lá?

Angra
-  Nas minhas viagens, costumamos queimar o que é maligno, mas no meio da cidade nunca é o ideal. Me sugere um alternativa mais prática ?

É, não tenho uma ideia melhor. Se levarem para fora e enterrar em outro lugar, capaz de perderem tempo. Sei que o tempo é precioso, já que o Baile é amanhã a noite. Podem enterrá-lo ali, se quiserem... na verdade, eu acho que até agradeceria. Não posso pedir mais nada a vocês, que salvaram minha vida.

Angra
-  Muito bem. É o minimo. Não podemos largar esse corpo aqui. Osso-Vivo, pode me ajudar?

*Então, antes de seguir ao próximo objetivo, campeã e guerreiro enterraram os restos de Hyakume no quintal*

*Seguiram então, em busca da lâmina*
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Maelstrom Sex Fev 02, 2024 2:47 pm

Noite

Era começo da noite quando o grupo chegou ao Mercado da Granja. Angra e Osso-Vivo enterraram o corpo do hyakume no quintal do estabelecimento de Tristel Liendi, demandando algum tempo.

Próximo ao centro do mercado, os aventureiros depararam-se com uma tenda de circo, exibindo uma placa "Em Breve". Os heróis perceberam, ao reconhecerem o tamanho de quase cinco metros de uma lâmina final, que a tenda seria o único lugar capaz de contê-la. No entanto, o circo claramente não estava funcionando à primeira vista, e um anunciador de bigode, com cara de poucos amigos, afastava as pessoas enquanto ordenava que vários gnomos começassem a trabalhar.

Era o Umno, reconhecido na bola de cristal de Thereze. Em algum momento, talvez ainda não tendo visto o grupo, o sujeito em seu terno pitoresco ordenou os gnomos entrarem na tenda. Enquanto isso, ele conversava com um jovem casal interessado em uma apresentação. De onde estavam, era possível ouvir o final da conversa:

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 OPjiMXb
... e é por isso que ainda estamos em reforma. O espetáculo, entretanto, acontecerá em breve. Obrigado.
Dizia dispensando o jovem casal.

CONDIÇÕES escreveu:
Osso-Vivo sob efeito de elo telepático por 8 horas

ANOTAÇÕES escreveu:
Descobertas de Thereze:
Descobertas de Angra:
Descobertas de Alastiel:
Descobertas no Mapas do Povo:

Próxima Atualização: 06/02, terça

Os Convidados

Última edição por Maelstrom em Ter Fev 06, 2024 1:56 pm, editado 1 vez(es)

MESTRE
MESTRE

Mensagem por Aldenor Seg Fev 05, 2024 3:55 pm

Fazia tempo que ela não voava em sua vassoura, mas desde que desenvolvera a capacidade de voar com sua mente, ela tinha menos serventia. Talvez para carregar alguém, mas nem isso, ultimamente.

Esse pensamento vão relaxava a mente de Thereze, que trabalhava incansavelmente para conjurar suas magias nas batalhas daquele dia. Estava ficando cansada.

À noite, após o enterro do hyakume, estavam diante do próximo alvo. A lâmina final provavelmente estava dentro do circo, escondida. Thereze viu um homem de bigodes à sua frente, seus gnomos e pensou se eram ignorantes sobre tudo o que estava em jogo... ou se faziam parte dos planos dos Jardineiros Cinzentos.
Thereze
Boa noite, meu caro. Desculpe incomodá-lo a esta hora da noite, mas gostaria de saber sobre o espetáculo. Será antes ou depois do grande Baile de Máscaras promovido pelos Jardineiros Cinzentos?
Ela dizia com serenidade, uma senhora com os olhos brilhantes em curiosidade.

Boa noite, senhora. Ah, será depois, depois. — Dizia amigavelmente.
Claramente, queria despistar de algo. Thereze jogaria aquele jogo.
Thereze
Oh, é mesmo? Muito esperto. Afinal, não deve ser bom para os negócios competir com o baile, não é? O melhor é depois, aproveitar que as pessoas estarão extasiadas do baile. Mas pensando melhor, e se todos forem embora após o baile? Não seria melhor aproveitar a população de visitantes em Litran para o espetáculo antes do baile?

Oh não, senhora, o baile é para nobres e pessoas ricas, o circo atenderá outro público. Pessoas simples, de mãos na massa. Não é para aventureiros formosos também. Somos uma atração modesta com gnomos.
Thereze
Ah, mas eu me interesso pelas coisas simples. Espetáculos mais mundanos, onde vemos a força do artista de maneira pueril. Mas temo que o que nos trás aqui, na verdade, seja que, talvez, o senhor esteja correndo grande perigo.
Sua expressão mudou em seu tom de voz alarmante.

Não, não há perigo, senhora. Eu lhe garanto. Se quiser nos visitar, venha quando estiver aberto. Agora estamos fechados...
Thereze
Senhor Umno, certamente há um perigo aqui. Dentro de sua tenda... tenho suspeitas de haver uma lâmina final. Você sabia disso?
Havia descoberto que ele certamente sabia disso. Mas estava jogando o jogo.

Lâmina final? Oh, não, não pode ser. Isso é um terrível engano. Sabe do que mais? Acho que não gostaria que essa bobagem se espalhasse por aí. Se você e seus amigos estão interessados, posso lhes beneficiar com uma "espiadinha" nos bastidores do circo. Apenas para ficarem mais tranquilos. Está bem?
Certamente, uma facilidade. Thereze sabia das complicações, então, tratou de avisar seus aliados.
Thereze (Mentalmente)
Preparem-se. Provavelmente é uma armadilha.
Thereze
Adoraria conhecer o interior da tenda.
Disse com um sorriso calmo. Mas seus mãos estavam preparadas para conjurar.

Ação de Thereze
Exploração: repetir uma magia Glimpse Weakness em Umno com amp Remove Presence (1 PF). Ou seja, quando começar o combate, o primeiro aliado que o atacar, ganha +9 de dano de precisão. Além disso, após o ataque bem-sucedido, Thereze fica indetectável para Umno por 1 minuto, ou caso faça uma ação hostil contra Umno

Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Fenris Ter Fev 06, 2024 3:22 pm

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 Hlvqqgd
Lady Therese, estarei lhe acompanhando de perto. Não confio nessa situação de forma alguma.

Comunicou-se por telepatia com a dama, enquanto estalava os dedos e se cobria com o véu etéreo, tornando-se um fantasma na realidade. Movendo a mão esquerda em outros comandos arcanos, passou a voar, sem encostar no chão. Iria acompanhar Lady Therese em silêncio, sem fazer barulho... E ao primeiro sinal de trabalho, a surpresa seria daquele condutor circense.

Invisibilidade de 4° nível e então Voar das Botas Aladas, evitando tocar no chão para barulho
Exploração: investigar
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagem por DiceScarlata Ter Fev 06, 2024 3:36 pm

CABELOS DE FOGO

* Angra acenou para Thereze e respondeu na mente de todos*.

Angra
-  Então... Caiamos na armadilha. Mas prontos para tudo..

* Angra segurou firme seu escudo. Sacsr a espada seria obvio, mas o escudo, seu fiel aliado e epicentro de sua força, estava pronto a defender a si e seus aliados*

* Em prontidâo e concentrada, adentrou a tenda*

Prepara açâo: erguer escudo ao menor sinal de perigo ou ação defenddr
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Maelstrom Ter Fev 06, 2024 4:29 pm

Noite

Os três andaram para entrar na tenda. Na verdade, quatro, mas Alastiel não podia ser visto por ninguém, planando ao lado de todos, invisível por sua magia. Angra armava-se, mas Umno não parecia se importar com seus sorrisos mansos. Ele fez um gesto para que entrassem, um a um, deixando-os passar. Não havia um sinal de perigo iminente, a não ser as preocupações de Thereze transmitidas a todos por sua poderosa mente.

No interior da tenda, os aventureiros puderam ver uma lona que cobria um objeto enorme, ao lado do poste principal da tenda. O formato de guilhotina, entretanto, era óbvio.

Quando todos entraram, Umno emitiu uma inesperada risada. Quando se viraram para olhá-lo, os aventureiros o viram com uma máscara de cerâmica rachada em seu rosto.

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 9f6dZvx
Tolos, morrerão por se meterem com os Jardineiros Cinzentos. Cordeirinhos!
Gritou e os gnomos assumiram formas feéricas de pele esverdeadas, olhos vermelhos, dentes pontiagudos e mãos terminadas em garras afiadas. Porém, o que chamava atenção era o terreno no entorno de cada um deles: várias rochas afiadas e raízes emaranhadas começaram a se formar.

Mutante...
Seu olhar severo afetou o coração de Osso-Vivo fazendo-o temer como poucas vezes na vida. Umno deslizou sobre o solo afiado de raízes, passou por Thereze como se fosse nada. Com um rápido movimento, revelou a lâmina afiada de sua bengala. Umno estocou Osso-Vivo, seu sangue escorreu farto e a medo se renovava diante daquela máscara medonha. Outra estocada, mais sangue do guerreiro escorria por seu corpo.

Batalha escreveu:
Rodada: 01

Iniciativa
Umno
Alastiel 36
Cordeirinhos
Thereze 31
Osso-Vivo 29
Angra

Anotações:
Todos estão sob terreno difícil*

* Cada 1,5m dentro do terreno difícil custa 3m.

Danos sofridos:
Osso-Vivo 64 perfurante [crítico] e 30 perfurante

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 Tr8pXOj

CONDIÇÕES escreveu:
Alastiel sob efeito de elo telepático por 8 horas; voando por botas aladas [9m, 10 minutos]
Osso-Vivo sob efeito de elo telepático por 8 horas; Assustado 2; Desprevenido por 1 rodada.

ANOTAÇÕES escreveu:
Descobertas de Thereze:
Descobertas de Angra:
Descobertas de Alastiel:

Próxima Atualização: Turnos de 24h

Os Convidados

MESTRE
MESTRE

Mensagem por Fenris Qui Fev 08, 2024 8:08 am

Uma tentativa de armadilha.

Quão rude.

Vocês são inconvenientes. Lidar com esse primeiro.

Se deixou dizer, movendo o tecido da realidade em gestos arcanos para invocar grandes muralhes, cercando o maldito mascarado e afastando seus asseclas. Abandonava o véu da invisibilidade para isso, mas era um bom preço à se pagar.

>>>Muralha de Pedra
Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 Er250qm
Reação: Suspeito de Conveniência em Umno
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Maelstrom Qui Fev 08, 2024 9:22 am

Noite

Alastiel conjurou uma muralha com sua magia, pedras erguendo-se do chão, ganhando altura e formato, isolado todos os cordeirinhos de seu mestre. Uma estratégia que funcionara antes com o hyakume. Funcionaria de novo?

Os cordeirinhos não podiam ser vistos, mas era possível ouvir os grunhidos medonhos e os golpes lascando a pedra por todo canto. Uma dessas criaturas saltou a muralha e caiu agilmente ao lado de seu mestre Umno. Vendo Osso-Vivo machucado, o atacou também. Porém, em sua torrencial de fúria, a criatura que golpeava com mordida e garras entre gritos agudos medonhos, conseguiu ferir o mutacarne apenas uma vez. Mas foi suficiente para derrubar sua alabarda encantada no chão aos seus pés.

Batalha escreveu:
Rodada: 01

Iniciativa
Umno
Alastiel 36
Cordeirinhos
Thereze 31
Osso-Vivo 29
Angra

Anotações:
Todos estão sob terreno difícil*.
Osso-Vivo desarmado.
Muralha de Pedra: CA 10, Dureza 14, 50 PVs, imune a acertos críticos e dano de precisão. Uma seção destruída é terreno difícil.

Danos sofridos:
Osso-Vivo 17 cortante

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 YbJRMk0

CONDIÇÕES escreveu:
Alastiel sob efeito de elo telepático por 8 horas; voando por botas aladas [9m, 10 minutos]
Osso-Vivo sob efeito de elo telepático por 8 horas; Assustado 2; Desprevenido por 1 rodada.

ANOTAÇÕES escreveu:
Descobertas de Thereze:
Descobertas de Angra:
Descobertas de Alastiel:

Os Convidados

MESTRE
MESTRE

Mensagem por Aldenor Qui Fev 08, 2024 10:22 am

Estava preparada para a armadilha.

Thereze abriu os olhos brilhando em vermelho e Angra, Alastiel e Osso-Vivo puderam ver relances, vislumbres no corpo de Umno. Lugares onde ele poderia sofrer mais em um golpe.
Thereze
Com licença, Umno, mas você sabia que nós sabíamos, não é? Espero que se arrependa. Diga-nos quem é e nos poupe do trabalho.

Inqueriu, enquanto seus cabelos se tornavam esvoaçantes, seus olhos brilhando em tons vermelhos. Ela voou com os braços estendidos, o cajado de encantamento erguido. Ela alcançou o topo da muralha de pedra de Alastiel que os deixava um pouco desconfortáveis em uma gaiola, principalmente porque um dos cordeirinhos conseguiu pular.

Mas afinal, o que eram os assim chamados cordeirinhos? Ela pensou. E compartilhou o que sabia na mente de seus aliados.
Thereze
Amigos, cordeirinhos são astutas fadas e como todas elas, não reagem bem ao ferro-frio... eles tem o poder de disfarce e armam emboscadas, criam armadilhas. Suas mordidas são venenosas! Cuidado!

Diante disso, sua melhor opção era ainda ferir Umno que tinha elevado sua moral ao machucar Osso-Vivo. Então ela apontou a mão livre para ele e energias psíquicas escarlates, atingindo-o em cheio, fazendo-o balançar.

Ação de Thereze

O primeiro aliado que o atacar, ganha +9 de dano de precisão. Além disso, após o ataque bem-sucedido, Thereze fica indetectável para Umno por 1 minuto, ou caso faça uma ação hostil contra Umno

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 1yUMfgS Unleash Psyche
Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 MFXmgNQ Voar: se desloca 6m para cima
Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 MFXmgNQ Recordar Conhecimento: sobre os cordeirinhos
Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 MFXmgNQ Psi Burst: o alvo é Umno. Ele falha no Reflexos e sofre 18 de dano contundente

Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagem por John Lessard Qui Fev 08, 2024 5:14 pm

Osso-vivo suspirou cansado, sentindo as dores no corpo. O desgosto por enfrentar aquelas coisas pequenas e o mestre de picadeiro traidor. Se abaixou em um movimento ligeiro e dolorido para apanhar sua alabarda de volta. Já recuando o corpo então, ele girou a arma no espaço apertado entre a muralha de pedra de Alastiel. A lâmina da arma o acertou no ombro, de maneira pesada e de certa forma, sanguinária.

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 1lnVULx Interagir com Alabarda
Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 D7DLKg2 Ataque Poderoso, [14] + 31 = 45, 46 de dano (37 ct e 9 de precisão)

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 KVmptYV Ataque de Oportunidade
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagem por DiceScarlata Sex Fev 09, 2024 7:03 pm

CABELOS DE FOGO

*Angra havia preparado seu escudo, sabendo que o ataque viria. Em questão de dias sofreram mais ataques surpresas do que desafios comuns e estavam prontos para uma emboscada. Quando o golpe veio, se moveu agil, utilizando seu treinamento de campeão para desviar o ataque contra osso-vivo, evitando pontos vitais e o ferindo de raspão*

*Depois de absorver as informações de Thereze, tenta coordenar o grupo em batalha*.

Angra
-  Temos de nos reposicionar! Thereze, Troques comigo .Osso-vivo e eu conteremos o fronte. No momento, concentrem os ataques nos feridos, fortifiquem uns aos outros!! Utilizem o campo criado pelo Dr.!!.

*Mesmo assim, falhou em invocar suas chamas da inspiração, sendo incapaz de fortificar seus aliados no momento. Assumiu sua postura defensiva e sacou sua lâmina imbuída em chamas*

Reação: Reduz 18 pontos de dano dos 60 sofrido por Osso-Vivo, mas não ataca o inimigo.

Ergue escudo
saca espada
tenta entrar em postura da marechal com PH mas falha.

Reações;
AdO, graça divina, golpe retributivo, sacrifício da campeã
Uma extra para bloqueio
Uma extra para golpe retributivo

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Maelstrom Ter Fev 20, 2024 10:26 am

Noite

Osso-Vivo, mesmo sentido os ossos tremerem, feriu Umno com sua alabarda já em mãos. Protegido por Angra, em uma postura mais cautelosa, o mutacarne preparava-se para o embate. Thereze, envolta em energia psíquica, atacou com ondas escarlates o homem. A estratégia de focar em um alvo parecia ser o que lhes daria sucesso novamente. Porém, os cordeirinhos mostraram-se astutos, escalando as muralhas de pedra de Alastiel.

Sua muralha é um meio de fugir da dor, não é mesmo, doutor? Mas não escapará de mim ou dos meus cordeirinhos.
Ele riu ameaçadoramente e Alastiel sentiu o medo arrepiar a pele.

Oh senhora, temo que não pouparei seu trabalho.
Ele a respondeu sem olhá-la, pois diante de si havia Osso-Vivo. Ele espetou o guerreiro novamente com sua espada-bengala, em um ponto estratégico, aproveitando o receio que corroía seu corpo. Seu sangue vazou quando a lâmina saiu de sua coxa, encharcando suas vestes. A outra estocada, entretanto, encontrou a lâmina da alabarda, impedindo que o ferisse de novo. Recuando, a máscara sinistra de Umno virou-se para Angra.

Acredita mesmo que poderá nos derrotar com um truque barato? Quer vir ao fronte, mulher? Pois venha, minha espada está cansada de sangrar seu aliado. Ele está a beira da morte e logo será a vez do seu doutor...
Suas palavras tinham peso, eram potentes ameaças, mas Angra não deixou-se abalar.

Batalha escreveu:
Rodada: 02

Iniciativa
Umno
Alastiel 36
Cordeirinhos
Thereze 31
Osso-Vivo 29
Angra

Anotações:
Todos estão sob terreno difícil*.
Thereze voando 6m acima.
Osso-Vivo imune ao Desmoralizar de Umno por 10 minutos.
Angra imune ao Desmoralizar de Umno por 10 minutos.
Alastiel imune ao Desmoralizar de Umno por 10 minutos.
Muralha de Pedra: CA 10, Dureza 14, 50 PVs, imune a acertos críticos e dano de precisão. Uma seção destruída é terreno difícil.

Danos sofridos:
Osso-Vivo sofre 27 de dano perfurante.

Capítulo 1: Segredos de Litran - Página 8 YbJRMk0

CONDIÇÕES escreveu:
Alastiel sob efeito de elo telepático por 8 horas; voando por botas aladas [9m, 10 minutos]; Assustado 1
Osso-Vivo sob efeito de elo telepático por 8 horas; Assustado 2
Thereze imune à própria Medicina de Batalha até a noite de Lamashan 18; sob efeito de elo telepático por 8 horas; Unleash Psyche até o início de seu turno na Rodada 03

ANOTAÇÕES escreveu:
Descobertas de Thereze:
Descobertas de Angra:
Descobertas de Alastiel:

Os Convidados

MESTRE
MESTRE

Mensagem por Fenris Sáb Fev 24, 2024 1:40 pm

Você... fala... demais.

Se deixou rosnar apesar do medo, tocando o ombro de Angra e deslocando-a na linha do tempo, fazendo com que ela fosse mais rápida que o fluxo ao seu redor. A situação era precária demais para apenas ficar parado, e rapidamente puxou um frasco de seu casaco, preparando uma substância alquímica volátil no ato.

>>Velocidade em Angra
>Frasco Versátil: Mistura do Bravo Maior
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo