Os Convidados
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Maelstrom- MESTRE
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Re: Os Convidados
ALASTIEL VELLANI
INVESTIGADOR 16
Ancestralidade: Humano, Dampiro, varisiano
Biografia: Médico de Campo
Velocidade: 9 metros
Percepção: +29 [L]; +31 Iniciativa
Tendência: Ordeiro e bondoso
Sentidos: Visão na penumbra, visão no escuro
Idiomas: Taldane, élfico, necril, infernal, aklo, garundi, dracônico, abissal, goblinoide
Atributos
Força FOR 16 (+3) | Destreza DES 20 (+5) | Constituição CON 14 (+2) |
Inteligência INT 20 (+5) | Sabedoria SAB 20 (+5) | Carisma CAR 10 (+0) |
Golpes
Corpo-a-Corpo Clarão da Tempestade +29 (1M; espada; acuidade, mortal d8, desarmar), Dano 3d6+9 Pf +1d6 Elétrico
Corpo-a-Corpo Punho +27 (1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal), Dano 1d4+9 Cn
Perícias
- Medicina [L] +29
- Saber de Guerra [T] +23
- Sociedade [E] +25
- Manufatura [L] +29
- Arcanismo [M] +27
- Religião [T] +23
- Natureza [T] +23
- Ladroagem [M] +27
- Furtividade [M] +27
- Ocultismo [M] +27
- Sobrevivência [T] +23
- Acrobatismo [T] +23
- Perícia não treinada [D] +16 (+ mod. atr.) pode realizar ações somente treinadas.
Habilidades e Talentos
Habilidades de classe:
- Nível 1: Conceber um Estratagema, golpe estratégico 1d6, metodologia (ciências alquímicas), no caso, talento de investigador.
- Nível 2: Talento de investigador, incremento de perícia (Medicina E), talento de perícia.
- Nível 3: Incremento de perícia (Manufatura E), lição perita, recordação acurada, talento geral.
- Nível 4: Talento de investigador, incremento de perícia (Arcanismo E), talento de perícia.
- Nível 5: Especialidade em armas, golpe estratégico 2d6, incremento de perícia (Ladroagem E), lição perita, melhorias de atributo (DES, FOR, SAB, INT), talento de ancestralidade.
- Nível 6: Incremento de perícia (Furtividade E), talento de investigador, talento de perícia.
- Nível 7: Especialização em armas, incremento de perícia (Medicina M), lição perita, sentidos vigilantes, talento geral.
- Nível 8: Incremento de perícia (Manufatura M), talento de investigador, talento de perícia.
- Nível 9: Especialidade de investigador, golpe estratégico 3d6, grande fortitude, incremento de perícia (Arcanismo M), lição perita, talento de ancestralidade.
- Nível 10: Incremento de perícia (Ladroagem M), melhorias de atributo (DES, SAB, INT, CON), talento de investigador, talento de perícia
- Nível 11: Determinação, improvisação dedutiva, incremento de perícia (Furtividade M), lição perita, talento geral
- Nível 12: Incremento de perícia (Ocultismo E), talento de investigador, talento de perícia
- Nível 13: Especialidade em armaduras leves, golpe estratégico 4d6, incremento de perícia (Ocultismo M), lição perita, maestria em armas, sentidos incríveis, talento de ancestralidade
- Nível 14: Incremento de perícia (Sociedade E), talento de investigador, talento de perícia
- Nível 15: Especialização em armas maior, evasão, incremento de perícia (Medicina L), lição perita, melhorias de atributo (DES, SAB, FOR, CON), talento geral
- Nível 16: Incremento de perícia (Manufatura L), talento de investigador, talento de perícia
Talentos de Ancestralidade:
- Nível 1: Olhos da Noite
- Nível 5: Improvisador Astuto
- Nível 9: Paciência Eterna
- Nível 13: Forma do Morcego
Talentos de Classe:
- Nível 1: Fraquezas Conhecidas
- Nível 2: Estratagema Compartilhado; Dedicação de Médico
- Nível 4: Descobertas Alquímicas; Tratar Condição
- Nível 6: Pesquisa Minuciosa; Visita de Médico
- Nível 8: Quem é o Culpado?; Dedicação de Mago
- Nível 10: Suspeito de Oportunidade; Conjuração Básica de Mago
- Nível 12: Raciocinar Rapidamente; Conjuração Especialista de Mago
- Nível 14: Traçar o Futuro; Amplitude Arcana
- Nível 16: Golpe Didático; Reanimar
Talentos Gerais:
- Nível 3: Ancestralidade Adotada (Elfo)
- Nível 5: Improvisação Destreinada (Improvisador Astuto)
- Nível 7: Duro de Matar
- Nível 11: Veloz
- Nível 15: Iniciativa Incrível
Talentos de Perícia:
- Nível 1: Medicina de Batalha (Biografia), Manufatura Alquímica (Metodologia)
- Nível 2: Cura Ateísta
- Nível 3: Cura Mortal
- Nível 4: Médico de Enfermaria
- Nível 5: Manufatura Mágica
- Nível 6: Manha das Ruas
- Nível 7: Medicina de Batalha Exemplar
- Nível 8: Poliglota
- Nível 9: Conhecimento Automático (Arcanismo)
- Nível 10: Conhecimento Automático (Sociedade)
- Nível 11: Conhecimento Automático (Manufatura)
- Nível 12: Esgueira-se Rapidamente
- Nível 13: Especialidade em Manufatura (Alquimia)
- Nível 14: Inventor
- Nível 15: Manufaturar Qualquer Coisa
- Nível 16: Médico Lendário
Defesas
Pontos de vida: 168
Classe de Armadura: 37 (10 + 5 Des + E + 2 braçadeiras da armadura)
Salvamentos:
- Fortitude: +24 (+ 2 Con + E + 2 braçadeiras da armadura)
- Reflexos: +29 (+ 5 Des + M + 2 braçadeiras da armadura)
- Vontade: +29 (+ 5 Sab + M + 2 braçadeiras da armadura)
Cura negativa: Ferido por dano positivo e curado por efeitos negativos como se fosse um morto-vivo.
Magias & Fórmulas
Ataque de Magia: +23 [E]
CD de Magia: 33 [10 + Int + E]
Magias Arcanas (preparadas)
T [2]; 1º [2]; 2º [2]; 3º [2]; 4º [2]; 5º [1]; 6º [1]
Truques Mágicos (1º): Escudo místico, warp step, detectar magia, arco elétrico
Nível 1: Golpe certo, mísseis mágicos
Nível 2: Invisibilidade, imagem espelhada
Nível 3: Rapidez, mensagem onírica
Nível 4: Voar, porta dimensional
Nível 5: Muralha de pedra, blink charge
Nível 6: Muralha de força, visão verdadeira
Pontos de Foco: 0
Magias de Foco: -
Fórmulas conhecidas:
Nível 1: Elixir de vida mínimo, mutagênico cognitivo menor
Nível 2: Mistura do bravo menor
Nível 3: Skeptic's Elixir menor
Nível 4: Elixir de forma enevoada menor, warblood mutagen menor
Nível 5: Elixir da vida menor, stone body mutagen menor
Nível 6: Elixir de forma enevoada moderado, antídoto moderado
Nível 7: Elixir da compreensão maior, elixir do saltador maior
Nível 8: Ácido mnemônico, antipeste menor
Nível 9: Elixir da vida moderado, numbing tonic moderado
Nível 10: Bladeblood draft, elixir de forma enevoada maior
Nível 11: Mutagênico cognitivo maior, mutagênico de mercúrio maior
Nível 12: War blood mutagen maior, skeptic's elixir maior
Nível 13: Elixir da vida maior, numbing tonic maior
Nível 14: Skinstich salve, cold iron blanch moderado
Nível 15: Elixir da vida superior, mistura do bravo maior
Nível 16: Numbing tonic superior, apricot of bestial might
Última edição por Maelstrom em Seg Ago 28, 2023 9:41 pm, editado 6 vez(es)
Maelstrom- MESTRE
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Re: Os Convidados
ANGRA DOS CABELOS DE FOGO
CAMPEÃ 16
Ancestralidade: Humana, Versátil, ulfena
Biografia: Retornada
Velocidade: 7,5 metros (9 metros com botas da velocidade)
Percepção: +22 [E]; +24 Iniciativa
Tendência: Ordeira e bondosa
Sentidos: -
Idiomas: Taldane, infernal, abissal
Atributos
Força FOR 21 (+5) | Destreza DES 12 (+1) | Constituição CON 20 (+5) |
Inteligência INT 12 (+1) | Sabedoria SAB 14 (+2) | Carisma CAR 18 (+4) |
Golpes
Corpo-a-Corpo Espada longa +2 impactante maior flamejante maior +29 (1M; espada; versátil Pf), Dano 3d8+11 Ct +1d6 fogo
Corpo-a-Corpo Punho +27 (1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal), Dano 1d4+11 Cn
Perícias
- Religião [T] +20
- Intimidação [T] +22
- Atletismo [M] +27 (+29 com braçadeiras de atletismo)
- Diplomacia [L] +28
- Acrobatismo [M] +21
- Saber do Ossuário [T] +19
- Perícia não treinada [D] +16 (+ mod. atr.) pode realizar ações somente treinadas.
Habilidades e Talentos
Habilidades de classe:
- Nível 1: Arma deificada (espada longa), bloqueio com escudo, código de campeão, divindade e causa (paladino de Iomedae), magias de devoção, reação de campeão (golpe retributivo), talento de campeão
- Nível 2: Talento de campeão, talento de perícia
- Nível 3: Aliado divino, incremento de perícia (Diplomacia E), talento geral
- Nível 4: Talento de campeão, talento de perícia
- Nível 5: Especialidade em armas, incremento de perícia (Atletismo E), melhorias de atributo, talento de ancestralidade
- Nível 6: Talento de campeão, talento de perícia
- Nível 7: Especialidade em armaduras, especialização em armas, incremento de perícia (Diplomacia M), talento geral
- Nível 8: Talento de campeão, talento de perícia
- Nível 9: Especialidade de campeão, incremento de perícia (Acrobatismo E), irrefreável, punição divina, reflexos rápidos, talento de ancestralidade
- Nível 10: Melhorias de atributo (FOR, CON, SAB, CAR), talento de campeão, talento de perícia
- Nível 11: Exaltação, incremento de perícia (Acrobatismo M), prontidão, talento geral, vontade divina
- Nível 12: Talento de campeão, talento de perícia
- Nível 13: Incremento de perícia (Atletismo M), maestria em armaduras, maestria em armas, talento de ancestralidade
- Nível 14: Talento de campeão, talento de perícia
- Nível 15: Especialização em armas maior, incremento de perícia (Diplomacia L), melhorias de atributo, talento geral
- Nível 16: Talento de campeão, talento de perícia
Talentos de Ancestralidade:
- Nível 1: Ambição Natural
- Nível 5: Improvisador Astuto
- Nível 9: Improvisação Incrível
- Nível 13: Natureza Cooperativa
Talentos de Classe:
- Nível 1: Represália à Distância, Domínio de Divindade (Fervor) (Ambição Natural)
- Nível 2: Graça Divina; Dedicação de Bastião
- Nível 4: Aura de Coragem; Bloqueio Desarmante
- Nível 6: Ataque de Oportunidade; Mão de Escudo Ágil
- Nível 8: Domínio de Divindade Avançado; Guardião de Escudo
- Nível 10: Foco Devotado; Bloqueio Rápido com Escudo
- Nível 12: Sacrifício do Campeão; Salvar Escudo
- Nível 14: Reflexos Divinos; Dedicação de Marechal
- Nível 16: Escudo da Retribuição; Postura Inspiradora de Marechal
Talentos Gerais:
- Nível 1: Duro de Matar (biografia), Controlar Respiração (versátil)
- Nível 3: Recuperação Rápida
- Nível 5: Improvisação Destreinada (Improvisador Astuto)
- Nível 7: Vitalidade
- Nível 11: Veloz
- Nível 15: Iniciativa Incrível
Talentos de Perícia:
- Nível 2: Carregadora Robusta
- Nível 4: Camarada
- Nível 6: Queda do Gato
- Nível 8: Lutadora Titânica
- Nível 10: Impressionar Grupo
- Nível 12: Levantar Rapidamente
- Nível 14: Cumprimento Caloroso
- Nível 16: Negociação Lendária
Defesas
Pontos de vida: 264
Classe de Armadura: 40 [42] (10 + 0 Des + M + 8 armadura completa +2) [+2 escudo robusto maior erguido; Dureza 17, 180 PV, LQ 90]
Salvamentos:
- Fortitude: +28 (+ 5 Con + M + 1 resiliente)
- Reflexos: +22 (+ 1 Des + E + 1 resiliente)
- Vontade: +25 (+ 2 Sab + M + 1 resiliente)
+2 caso use reação para Graça Divina
+3 em Reflexos para evitar um efeito de dano ao invés do modificador de Destreza
Magias
Ataque de Magia: +22 [E]
CD de Magia: 32 [10 + Sab + E]
Pontos de Foco: 3
Magias de Foco: Imposição de mãos, surto de arma, entusiasmo pela batalha, sacrifício do campeão
Última edição por Maelstrom em Dom Jul 02, 2023 11:29 am, editado 9 vez(es)
Maelstrom- MESTRE
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Re: Os Convidados
OSSO-VIVO
GUERREIRO 16
Ancestralidade: Mutacarne, Mutado
Biografia: Refugiado das Desolações de Mana
Velocidade: 9 metros
Percepção: +23 [M]; +27 Iniciativa
Tendência: Neutro e Bondoso
Sentidos: Visão na penumbra
Idiomas: Taldane
Atributos
Força FOR 21 (+5) | Destreza DES 18 (+4) | Constituição CON 20 (+5) |
Inteligência INT 10 (+0) | Sabedoria SAB 12 (+1) | Carisma CAR 16 (+3) |
Golpes
Corpo-a-Corpo Alabarda +2 impactante maior afiada sanguinária +31 (2M; haste; alcance, versátil Ct), Dano 3d10+13 Pf
Corpo-a-Corpo Espada longa +1 impactante sanguinária +31 (1M; espada; versátil Pf), Dano 2d8+11 Ct
Corpo-a-Corpo adaga +1 impactante sanguinária +28 (1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct), Dano 2d4+11 Pf
Corpo-a-Corpo Garra +28 (0M; pugilato; acuidade, ágil), Dano 1d4+11 Ct
Perícias
- Acrobatismo [M] +26
- Atletismo [L] +31
- Arcanismo [T] +18
- Intimidação [M] +25
- Saber de Ermos [T] +18
- Sobrevivência [T] +19
- Dissimulação [T] +21
Habilidades e Talentos
Habilidades de classe:
- Nível 1: Ataque de oportunidade, bloqueio com escudo, talento de guerreiro.
- Nível 2: Talento de guerreiro, talento de perícia.
- Nível 3: Bravura, incremento de perícia (Atletismo E), talento geral.
- Nível 4: Talento de guerreiro, talento de perícia.
- Nível 5: Incremento de perícia (Intimidação E), maestria em armas de guerreiro (espadas), melhorias de atributo (FOR, DES, CON, CAR), talento de ancestralidade.
- Nível 6: Talento de guerreiro, talento de perícia.
- Nível 7: Incremento de perícia (Acrobatismo E), intendente do campo de batalha, especialização em armas, talento geral.
- Nível 8: Talento de guerreiro, talento de perícia.
- Nível 9: Flexibilidade de combate, incremento de perícia (Atletismo M), irrefreável, talento de ancestralidade.
- Nível 10: Melhorias de atributo (FOR, DES, CON, CAR), talento de guerreiro, talento de perícia.
- Nível 11: Especialidade em armaduras, especialidade de guerreiro, incremento de perícia (Acrobatismo M), talento geral.
- Nível 12: Talento de guerreiro, talento de perícia.
- Nível 13: Incremento de perícia (Intimidação M), lenda com armas, talento de ancestralidade.
- Nível 14: Talento de guerreiro, talento de perícia.
- Nível 15: Especialização em armas maior, evasão, flexibilidade aprimorada, incremento de perícia (Atletismo L), melhorias de atributo (FOR, DES, CON, CAR), talento geral.
- Nível 16: Talento de guerreiro, talento de perícia.
Talentos de Ancestralidade:
- Nível 1: Arma Viva
- Nível 5: Mutar Arma
- Nível 9: Escorregar do Aperto
- Nível 13: Entranhas Poderosas
Talentos de Classe:
- Nível 1: Ataque Poderoso
- Nível 2: Estocada; Dedicação de Malhador
- Nível 4: Arrebatar; Tombar
- Nível 6: Foco Furioso; Abrir o Caminho
- Nível 8: Salto Súbito; Varredura Empurradora
- Nível 10: Reflexos de Combate; Dedicação de Bárbaro (sobrenatural)
- Nível 12: Postura de Estocada; Tombar Aprimorado
- Nível 14: Determinação; Malho Terremoto
- Nível 16: Golpe Avassalador; Golpe Avalanche
Talentos Gerais:
- Nível 1: Bloqueio com Escudo (classe)
- Nível 3: Vitalidade
- Nível 7: Veloz
- Nível 11: Duro de Matar
- Nível 15: Iniciativa Incrível
Talentos de Perícia:
- Nível 1: Enganar Item Mágico (Biografia)
- Nível 2: Lutador Titânico
- Nível 4: Olhar Intimidante
- Nível 6: Procurar Vida Selvagem
- Nível 8: Salto Rápido
- Nível 10: Segurar-se Rapidamente
- Nível 12: Levantar Rapidamente
- Nível 14: Equilíbrio Estável
- Nível 16: Brado de Batalha
Defesas
Pontos de vida: 266
Classe de Armadura: 37 (10 + 1 Des + E + 6 placa peitoral +2 resiliente maior)
Salvamentos:
- Fortitude: +29 (+ 5 Con + M + placa peitoral +2 resiliente maior)
- Reflexos: +28 (+ 4 Des + M + placa peitoral +2 resiliente maior)
- Vontade: +23 (+ 1 Sab + E + placa peitoral +2 resiliente maior)
Última edição por Maelstrom em Qua Jun 14, 2023 10:48 pm, editado 4 vez(es)
Maelstrom- MESTRE
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Re: Os Convidados
THEREZE IOMEDIS
PSYCHIC 16
Ancestralidade: Humana, Versátil, taldana
Biografia: Vidente
Velocidade: 9 metros
Percepção: +23 [E]; +25 Iniciativa
Tendência: Caótica e bondosa
Sentidos: -
Idiomas: Taldane, élfico, dracônico, infernal e celestial
Atributos
Força FOR 10 (+0) | Destreza DES 18 (+4) | Constituição CON 18 (+4) |
Inteligência INT 16 (+3) | Sabedoria SAB 16 (+3) | Carisma CAR 21 (+5) |
Golpes
Corpo-a-Corpo Punho +24 (1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal), Dano 1d4+2 Contundente
Corpo-a-Corpo Cajado +20 (1M; clava; duas mãos d8), Dano 1d4+2 Contundente
Distância Psi Burst [1 criatura] (1M; 9m; Reflexos [ou Vontade CD 37]; concentração, evocação, mindshift, ocultista, psyche, psychic), Dano 8d4 Contundente (ou Mental)
Perícias
- Ocultismo [L] +27 (+29 com Encantamento com o cajado do encantamento superior)
- Diplomacia [M] +27 (+28 com distintivo do diplomata)
- Religião [M] +25 (+27 com filactéro da fé e +2 com Encantamento com o cajado do encantamento superior)
- Arcanismo [T] +21 (+23 com Encantamento com o cajado do encantamento superior)
- Saber de Vidência [T] +21
- Saber de Eritrice [T] +21
- Medicina [T] +21
- Dissimulação [T] +23
- Atletismo [T] +18
- Furtividade [T] +22 (+24 com manto élfico maior)
Habilidades e Talentos
Habilidades de classe:
- Nível 1: Conjuração de psychic, repertório de magias, truques psi e psi amps, Unleash Psyche, subconsious mind (emotional acceptance), conscious mind (the infinite eye)
- Nível 2: Talento de psychic, talento de perícia, talento de arquétipo livre
- Nível 3: Magias de nível 2º, magias emblemáticas, incremento de perícia (Ocultismo E)
- Nível 4: Talento de psychic, talento de perícia, talento de arquétipo livre
- Nível 5: Magias de 3º nível, melhorias de atributo (DES, CON, SAB, CAR), talento de ancestralidade, clarity of focus, precognitive reflexes, incremento de perícia (Diplomacia E)
- Nível 6: Talento de psychic, talento de perícia, talento de arquétipo livre
- Nível 7: Magias de 4º nível, conjurador especialista, talento geral, incremento de perícia (Religião E)
- Nível 8: Talento de psychic, talento de perícia, talento de arquétipo livre
- Nível 9: Magias de 5º nível, talento de ancestralidade, grande fortitude, incremento de perícia (Ocultismo M)
- Nível 10: Melhorias de atributo (DES, CON, SAB, CAR), talento de psychic, talento de perícia, talento de arquétipo livre
- Nível 11: Magias de 6º nível, extrasensory perception, talento geral, incremento de perícia (Religião M), walls of will, especialidade em armas
- Nível 12: Talento de psychic, talento de perícia, talento de arquétipo livre
- Nível 13: Magias de 7º nível, talento de ancestralidade, personal barrier, incremento de perícia (Diplomacia M), especialização em armas
- Nível 14: Talento de psychic, talento de perícia, talento de arquétipo livre
- Nível 15: Magias de 8º nível, melhorias de atributo (CON, INT, SAB, CAR), talento geral, conjurador mestre, incremento de perícia (Ocultismo L)
- Nível 16: Talento de psychic, talento de perícia, talento de arquétipo livre
Talentos de Ancestralidade:
- Nível 1: Obstinação Altiva
- Nível 5: Natureza Cooperativa
- Nível 9: Alma Cooperativa
- Nível 13: Recuperar-se
Talentos de Classe:
- Nível 2: Psi Burst; Dedicação de Feiticeiro Diabólico
- Nível 4: Violent Unleash; Conjuração Básica de Feiticeiro
- Nível 6: Inertial Barrier; Potência Sanguínea Básica (Magia de Alcance)
- Nível 8: Remove Presence; Amplitude de Linhagem
- Nível 10: Emotional Surge; Potência Sanguínea Avançada (Evolução Divina)
- Nível 12: Foreseen Failure; Conjuração Especialista de Feiticeiro
- Nível 14: Conscious Spell Specialization; Potência Sanguínea Avançada (Expansão de Truque Mágico)
- Nível 16: Constant Levitation; Potêcia Sanguínea Avançada (Evolução de Linhagem Cruzada)
Talentos Gerais:
- Nível 1: Iniciativa Incrível (Versátil)
- Nível 3: Vitalidade
- Nível 7: Veloz
- Nível 11: Recuperação Rápida
- Nível 15: Controlar a Respiração
Talentos de Perícia:
- Nível 1: Identificar Estranheza (Biografia)
- Nível 2: Médico de Batalha
- Nível 4: Sem Motivo para Alarde
- Nível 6: Estudante do Cânone
- Nível 8: Símbolo do Peregrino
- Nível 10: Conhecimento Pertubador
- Nível 12: Carregador Robusto
- Nível 14: Pedido Desavergonhado
- Nível 16: Impressionar Grupo
Defesas
Pontos de vida: 184 (199 com pedra eônica romboide rosa)
Classe de Armadura: 36 (10 + 4 Des + E + 2 braçadeiras da armadura II)
Salvamentos:
- Fortitude: +26 (+ 4 Con + E + 2 braçadeiras da armadura II)
- Reflexos: +26 (+ 4 Des + E + 2 braçadeiras da armadura II)
- Vontade: +27 (+ 4 Sab + M + 2 braçadeiras da armadura II)
Magias
Ataque de Magia: +27 [M]
CD de Magia: 37 [10 + Car + M]
Magias Ocultista (espontânea)
T [3+5]; 1º [2]; 2º [2]; 3º [2]; 4º [2]; 5º [2]; 6º [2]; 7º [2]; 8º [2]
Truques Mágicos (8º): Phase bolt, som fantasma, pasmar, detectar magia [psi], orientação [psi], glimpse weakness [psi], omnidirectional scan [psi], foresee the path [psi]
Nível 1: Golpe certo, comando [emblemática], cativar
Nível 2: Augúrio, riso histérico, acalmar emoções
Nível 3: Visão de órgãos, ler mente, paralisar [emblemática]
Nível 4: Clarividência, telepatia, sugestão [emblemática]
Nível 5: Olho bisbilhoteiro, elo telepático, desespero esmagador [emblemática]
Nível 6: Visão verdadeira, dominar [emblemática], teleporte [emblemática]
Nível 7: Alvo certo, distorcer mente, cinismo inesgotável
Nível 8: Observação inexorável, discernir localização, padrão cintilante [emblemática]
Pontos de Foco: 3
Magias de Foco: -
Ataque de Magia: +25 [E]
CD de Magia: 35 [10 + Car + E]
Magias Divina (espontânea)
T [4]; 1º [2]; 2º [2]; 3º [2]; 4º [2]; 5º [1]; 6º [1]
Truques Mágicos (8º): Escudo místico, estabilizar, intuir direção, proteção proibitiva
Nível 1: Curar [emblemática], santuário
Nível 2: Criar comida, dissipar magia [emblemática]
Nível 3: Heroísmo, neutralizar veneno
Nível 4: Cadáver falante, melhorar alimentos
Nível 5: Convocar celestial
Nível 6: Desintegrar
Maelstrom- MESTRE
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