Capítulo 01: Rastreando a Maldição
5 participantes
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Defluência (4720)
Página 1 de 19
Página 1 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19
Capítulo 01: Rastreando a Maldição
A cidade de Kibwe, na Vastidão Mwangi, recentemente viu um crescimento tanto em população quanto em atenção.
Como um ponto de parada fortificado para comerciantes, com imensas e antigas muralhas de granito, ela era segura e próspera. O Conselho Representativo que governava a cidade trabalhava para equilibrar suas facções díspares enquanto preservava o livre comércio que atraía a riqueza da Vastidão Mwangi e de Garunde.
Mas uma inquietação na cidade de Usaro fez com que muitas centenas de refugiados buscassem abrigo atrás das muralhas de Kibwe e a recente proibição do conselho quanto a comprar e vender escravos não agradara seus prósperos mercadores de escravos.
O Mercado Central reunia diversas pessoas de muitos lugares, na mais antiga atividade do mundo: o comércio. Nesse grupo de pessoas estava os quatro aventureiros distintos por seus objetivos e motivações únicas. Estavam próximos de uma loja em céu aberto, onde um vendedor de madeiras raras chamado Kendi Ribastante possuía alguma das peças de madeira negra mais intricadamente entalhadas.
Gritou Kendi Ribastante, o proprietário da espaçosa barraca no movimentado Mercado Central de Kibwe. Seu gesto expansivo atraía a atenção para suas muitas esculturas belas em madeira rara, inclusive madeira negra.
Ah, não um comprador, mas muitos!
Kendi fez um gorgolejo estranho e profundo, e seus traços começam a fluir e derreter como cera. Ele olhava queixosamente enquanto seus olhos derretiam e liquefaziam. Em segundos, o mercador se transformava em uma pilha estremecida de gosma escura em sua tenda. A gosma subitamente se movia, derrubando as esculturas de madeira negra e várias destruídas pelo ácido corrosivo que ele emitia...
Por favor, todos vocês, olhem meus bens e perguntem a vontade...
Muitos começaram a gritar, espalhando-se pelos arredores. Alguns olhos curiosos paravam para ver aquela estranha transformação. A criatura, furiosa, avançou sobre os quatro aventureiros.
Rodada 01
Zarok 30
Cystennin 29
Bernan 21
Rei 20
Criatura
- Criatura:
Nota do Mestre:
Façam suas introduções com motivações e objetivos claros para então, culminar nesta cena.
Os Aventureiros
XP: 0/1000
- BERNAN, Guerreiro 5 (Duelista):
Bernan <> PV 76/76; CA 22; PF 0/0; <> PH 1 <> Condições:
Itens Espada curta +1 impactante (Item 4; L), espada curta +1 (Item 2; L) + cristal de potência (Item 1; -), couro batido (3 po; 2) + pedra do passo aprumado (Item 3; -), bracelete de ímpeto (Item 3; L), kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1 po e 5 pp, 1), bainhas x2 (2 pc; -), bússola (1 po; -), roupa de explorador (1 pp; L), poção de cura menor x3 (36 po; 3L).
PC: 8; PP: 3; PO: 7; PL: 0.
Volume: 03, 7L; Base: 9; Máximo: 14
- CYSTENNIN YMERADUR, Magus 5 (Psychic):
Cystennin Ymeradur <> PV 51/51; CA 22; PF 2/2; <> PH 1 <> Condições:
Magias Arcanas Preparadas: CD 19, Ataque +9; 3° [2] a preparar 2º [2] a preparar Truques Mágicos [3º] [5] a preparar.
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 19, Ataque +9; 1º [1] 2º [1]
Confluência [3º]: CD 19, Ataque +9; golpe estrondoso [V]
Itens Pryddain (clava pesada +1 impactante com runa crushing) (Item 4 e Item 3; 2), chapéu dos magi (Item 3; -), manto do descanso felino (Item 2; L), ring of discretion (Item 1, -), placa peitoral com talismã de presa de lobo (Item 1; - e 8 po; 2), kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1 po e 5 pp, 1), roupas de explorador (1 pp; L), poções de cura mínima x5 (20 po; 5L).
PC: 0; PP: 4; PO: 20; PL: 0.
Volume: 05, 7L; Base: 9; Máximo: 14
- REI, Ladino 5 (Feiticeiro Aberrante):
Rei <> PV 63/63; CA 21; PF 0/0; <> PH 1 <> Condições:
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 20, Ataque +10 1° [1] Truques Mágicos [3º] [2]
Magia inata: detectar magia [S e V].
Itens Rapieira +1 impactante (Item 4; 1), anel da duplicação (Item 3; -), pingente do ocultismo (Item 3; -), adaga de prata de qualidade baixa (Item 2; L), arco curto (Item 1; 1) virotes x30 (3 pp; 3L), kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1 po e 5 pp; 1), ferramentas de ladrão (3 po; L), gazuas de reposição (9 pp; -), bainha (2 pc; -), roupa de explorador (1 pp; L).
PC: 8; PP: 1; PO: 44; PL: 0
Volume: 03, 6L; Base: 6; Máximo: 11
- ZAROK, Oráculo 5 (Abençoado):
Zarok <> PV 61/61; CA 22; PF 3/3; <> PH 1 <> Condições:
Magias Divinas Espontâneas: CD 21, Ataque +11; 3º [2] 2° [3] 1° [3] Truques Mágicos [3º] [5]
Revelações [3º] CD 21, Ataque +11; aura incendiária [S e V], raio de fogo [S e V], imposição de mãos [S], sacrifício do protetor [S]
Itens Cajado de cura (Item 4; 1), bracelete do ímpeto (Item 3; L), varinha de arma mágica (Item 3; L), cajado +1 (Item 2; 1), tocha da chama eterna (Item 1; L), antídoto menor x3 (9 po; 3L), antipeste menor x3 (9 po; 3L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), couro batido (3 po; 1), kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1 po e 5 pp; 1).
PC: 0; PP: 5; PO: 3; PL: 0
Volume: 05; L; Base: 6; Máximo: 11
Última edição por Maelstrom em Qua Set 14, 2022 5:07 pm, editado 2 vez(es)
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
Zarok era um kobold de escamas esverdeadas em um tom amarelado, brilhando indeciso em dourado e verde de acordo com o sabor do sol. Vestia uma roupa de couro com rebites de metal sobre o corpo nu. A cauda agitava-se, seguro de seu cajado encimado por uma cruz cravejada de rubis.
Há muito estava em peregrinação, guiado pelo espírito de fogo no qual lhe concedia poderes. Sua missão incerta ao seu entendimento, mas sabia que estava sendo testado pelos poderes superiores.
Via fumaça saindo da cabeça das pessoas, mas já estava acostumado. Desde que fora escolhido pela Rainha Eterna. Estava acostumado a visões de chamas onde não existia de fato, usava-as para interpretar os desejos do espírito de fogo. Zarok gostava de brincar com as chamas reais, que intensificavam sutilmente quando ele estava perto.
Kibwe era um destino como qualquer outro. Estava ali para ver o comércio, então perambulava para observar os costumes humanos e talvez adquirir algum objeto de valor para sua coleção. Zarok era entusiasta das maravilhas do "povo gigante". Porém, não esperava ver aquela atrocidade acontecer.
Um comerciante virou uma criatura gosmenta gigantesca, maior do que já havia visto na vida.
Então, uma bola de fogo explodiu de sua mão, crescendo em um turbilhão flamejante e serpenteou até a criatura feita de pudim, queimando partes de seu corpanzil. Era gigante, então fácil de atingir.
Há muito estava em peregrinação, guiado pelo espírito de fogo no qual lhe concedia poderes. Sua missão incerta ao seu entendimento, mas sabia que estava sendo testado pelos poderes superiores.
Via fumaça saindo da cabeça das pessoas, mas já estava acostumado. Desde que fora escolhido pela Rainha Eterna. Estava acostumado a visões de chamas onde não existia de fato, usava-as para interpretar os desejos do espírito de fogo. Zarok gostava de brincar com as chamas reais, que intensificavam sutilmente quando ele estava perto.
Kibwe era um destino como qualquer outro. Estava ali para ver o comércio, então perambulava para observar os costumes humanos e talvez adquirir algum objeto de valor para sua coleção. Zarok era entusiasta das maravilhas do "povo gigante". Porém, não esperava ver aquela atrocidade acontecer.
Um comerciante virou uma criatura gosmenta gigantesca, maior do que já havia visto na vida.
Disse depois de estreitar os olhos reptilianos para analisar a criatura. Então, viu que outros três sujeitos não se afastaram de imediato como o que poderia significar aliança temporária.Zarok
Bruxaria?! É um pudim negro!
Disse rápido, antes de gesticular com a mãozinha escamosa e pronunciar palavras de poder.Zarok
Vocês aí... não usem espadas ou flechas, ele vai se dividir em vários... e tomem cuidado com suas armas que ele pode derretê-las!
Então, uma bola de fogo explodiu de sua mão, crescendo em um turbilhão flamejante e serpenteou até a criatura feita de pudim, queimando partes de seu corpanzil. Era gigante, então fácil de atingir.
Ação de Zarok
Recordar Conhecimento: sucesso.
Conjurar uma magia: raio de fogo gasto de 1 PF, entrando em Maldição Menor (alvos a 9m ficam Ocultados para Zarok) no pudim negro. Ataque 28, dano 25 fogo.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
"Venha até mim meu filho."
Todas as noites eram a mesma coisa. As vozes começavam os sussurros, e então os pesadelos acordado. Um diabrete mastigando seu dedo, um rosnado que vinha de algo que nunca estava ali, um toque em seu ombro, marcas de mãos em seu pescoço.
E o ciclo se reiniciava.
Cystennin acordou respirando fundo. Dormia pouco, mas todo sono era bom. Seus músculos eram definidos no corpo élfico esguio, treinados até a perfeição esbelta digna de estátuas calistrianas. O rosto era fino, e seria despercebido em qualquer grupo élfico não fossem seus olhos: um quase prateado, e o outro negro como a noite, sem nem sequer um sinal de branco ou luz. Estendeu a mão até o cajado de tamanho desproporcional, relembrando-se das frases código que havia programado em sua mente enquanto se preparava. Caiu da cama, começando suas flexões enquanto montava as equações arcanas em sua cabeça. Não apenas suas magias, mais que isso.
Sua imaginação.
Suas visões, suas ideias, se manifestavam na realidade. Isso era perigoso. E para estabelecer ordem, ele forçava-as a se submeter às regras das artes arcanas que havia aprendido. Manifestava armas com seu pensamento, e essas tinham runas que não deveriam estar ali, apenas condicionamentos psicológicos que lhes davam comandos. Era necessário. Ele e o pai tinham tido problemas psicológicos graves pela vida entre os vidas-curtas. Um fenômeno que havia aprendido que todos os elfos que viviam entre eles passavam por. Os cálculos o traziam paz.
Estava em Kibwe, na Vastidão Mwangi. Era um viajante andarilho. Um mercenário. Um aventureiro. Havia recentemente feito alguns trabalhos ali por perto, e agora tentava aproveitar sua vida sem pensar nos eventos em seu lar na Avistânia. Em Ultimuro. Em Tumba de Roslar.
Por todos os deuses, ele rezava para que seu pai tivesse saído de lá antes dos desastres.
Andava no mercado de Kibwe apoiado na arma consideravelmente maior do que ele, parando em uma barraca curiosa. Madeira negra. Talvez pudesse fazer uma nova arma com aquilo algum dia.
Se o homem não tivesse derretido diante de seus olhos, tornado um monstro aberrante e nada mais fizesse sentido. Ao seu lado, um homem rato, um kobold e um gato.
"Não se vê isso todos os dias."
O kobold gritou que armas como flechas e espadas eram inúteis, e Cystennin quis rir. Ele não carregava nada disso.
Moveu o ar, vendo runas e números surgirem, distorcendo o fluxo do espaço tempo ao seu redor e entoando as linhas temporais como fios, a ressonância sonora acelerando os movimentos de seus aliados no tempo. Não eram acelerados: apenas viajavam mais rápido para o futuro que a realidade que tentava acompanhá-los. Afinal, o tempo era relativo.
Absorvendo as energias remanescentes da magia ao seu redor, seus olhos brilharam, deixando rastros negros e prateados para trás enquanto encarnava o poderio arcano élfico em suas veias, correndo para se preparar para o próximo ataque.
Todas as noites eram a mesma coisa. As vozes começavam os sussurros, e então os pesadelos acordado. Um diabrete mastigando seu dedo, um rosnado que vinha de algo que nunca estava ali, um toque em seu ombro, marcas de mãos em seu pescoço.
E o ciclo se reiniciava.
Cystennin acordou respirando fundo. Dormia pouco, mas todo sono era bom. Seus músculos eram definidos no corpo élfico esguio, treinados até a perfeição esbelta digna de estátuas calistrianas. O rosto era fino, e seria despercebido em qualquer grupo élfico não fossem seus olhos: um quase prateado, e o outro negro como a noite, sem nem sequer um sinal de branco ou luz. Estendeu a mão até o cajado de tamanho desproporcional, relembrando-se das frases código que havia programado em sua mente enquanto se preparava. Caiu da cama, começando suas flexões enquanto montava as equações arcanas em sua cabeça. Não apenas suas magias, mais que isso.
Sua imaginação.
Suas visões, suas ideias, se manifestavam na realidade. Isso era perigoso. E para estabelecer ordem, ele forçava-as a se submeter às regras das artes arcanas que havia aprendido. Manifestava armas com seu pensamento, e essas tinham runas que não deveriam estar ali, apenas condicionamentos psicológicos que lhes davam comandos. Era necessário. Ele e o pai tinham tido problemas psicológicos graves pela vida entre os vidas-curtas. Um fenômeno que havia aprendido que todos os elfos que viviam entre eles passavam por. Os cálculos o traziam paz.
Estava em Kibwe, na Vastidão Mwangi. Era um viajante andarilho. Um mercenário. Um aventureiro. Havia recentemente feito alguns trabalhos ali por perto, e agora tentava aproveitar sua vida sem pensar nos eventos em seu lar na Avistânia. Em Ultimuro. Em Tumba de Roslar.
Por todos os deuses, ele rezava para que seu pai tivesse saído de lá antes dos desastres.
Andava no mercado de Kibwe apoiado na arma consideravelmente maior do que ele, parando em uma barraca curiosa. Madeira negra. Talvez pudesse fazer uma nova arma com aquilo algum dia.
Se o homem não tivesse derretido diante de seus olhos, tornado um monstro aberrante e nada mais fizesse sentido. Ao seu lado, um homem rato, um kobold e um gato.
"Não se vê isso todos os dias."
O kobold gritou que armas como flechas e espadas eram inúteis, e Cystennin quis rir. Ele não carregava nada disso.
Ouçam o pequeno dragão! Aqueles que não podem se fazer úteis contra isto, afastem-se. E os que estão armados, comigo. Awrlaissaeth!
Moveu o ar, vendo runas e números surgirem, distorcendo o fluxo do espaço tempo ao seu redor e entoando as linhas temporais como fios, a ressonância sonora acelerando os movimentos de seus aliados no tempo. Não eram acelerados: apenas viajavam mais rápido para o futuro que a realidade que tentava acompanhá-los. Afinal, o tempo era relativo.
Absorvendo as energias remanescentes da magia ao seu redor, seus olhos brilharam, deixando rastros negros e prateados para trás enquanto encarnava o poderio arcano élfico em suas veias, correndo para se preparar para o próximo ataque.
>>Loose Time Arrow, todos estão acelerados até o fim de meu próximo turno, podendo usar essa ação para Andar ou dar um passo.
>Cascata Arcana
>E1
Magias Preparadas: Truques: Garra Retalhadora, Escudo Místico, Warp Step, Produzir Chama, Detectar Magia
Nível 2:Loose Time Arrow; Crescer
Nível 3: Rapidez, Rapidez
Truque de Psychic: Imaginary Weapon
Magia de Psychic: Abrandar
PF: 2/2
Última edição por Fenris em Qua Set 14, 2022 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
Bernan era um um Ysoki de peles brancos acinzentados, vestido com couro e tecidos puídos, assim como um cachecol dado de sua família e uma capa. Seu mestre havia partido muitos meses atrás junto de uma caravana, o deixando sozinho pelo mundo. O pequeno então tomou a missão de se tornar um poderoso espadachim por conta própria, talvez o primeiro de toda a história de seu povo, ao menos era o que acreditava. Não tinha um rumo certo, mas estava sempre em busca de novos desafios. Deixou a Rota Dourada em direção a Mwangi, embora não soubesse disso na época, encontrando enfim a cidade de Kibwe. Lugar grande e movimentado, certamente haveria algo para ele.
Quando seus olhos negros foram atraídos para a barraca de madeira exótica, a explicação fantástica não durou muito. O vendedor derreteu sem mais, nem menos, se tornando algo terrível. As palavras do kobold mais próximo eram preocupantes.
O povo-rato então saltou na direção da criatura, veloz de maneira sobrenatural, embora nem soubesse como aquilo poderia ser possível. Se poder usar sua espada, fechou os punhos e soco a criatura, espalhando gosma negra ao redor.
Saltou para trás então, para não ser pego quando o monstro fizesse algo.
Quando seus olhos negros foram atraídos para a barraca de madeira exótica, a explicação fantástica não durou muito. O vendedor derreteu sem mais, nem menos, se tornando algo terrível. As palavras do kobold mais próximo eram preocupantes.
— Que triste dia para um espadachim... mas sorte a nossa que diante de vocês está Bernan, O Adaptável!
O povo-rato então saltou na direção da criatura, veloz de maneira sobrenatural, embora nem soubesse como aquilo poderia ser possível. Se poder usar sua espada, fechou os punhos e soco a criatura, espalhando gosma negra ao redor.
— Tome isso, vilão!
Saltou para trás então, para não ser pego quando o monstro fizesse algo.
Andar até F7
Ataque Poderoso no Pudim, [19] + 15 = 34, 8 de dano
Andar até D2
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
A quantos anos Rei já estava na estrada desde que saiu de casa?
O jovem se pegava pensando quando estava em um novo lugar, abafado, quente e certamente seus pêlos ficariam encharcados ali com seu suor.
Falando em suor sua aparência era simplório com um ou outro adereço para mostrar um pouco de classe de sua ancestralidade amurruniana. Mas sua linhagem aberrante vinda da parte da família era algo que ainda o perseguia.
Um grande privilégio de acordo com sua mãe, puro azar para Rei que pensou que havia escapado dessa sina só para descobrir que não se podia negar o sangue.
E o que o jovem ladino que mal havia cumprindo o tempo no exército fazia ali?
Nada, absolutamente nada, apenas vendo algumas barracas e o que estava a venda, quando tudo acabou e seu sangue reagiu para aquilo.
Respondeu ao Kobold que identificava a criatura e viu o rato bater e correr, pois tal como Rei suas armas eram inadequadas.
Rei falava enquanto avançava para socar a criatura, sentiu a mão formigar após o soco e recuou rapidamente.
O jovem se pegava pensando quando estava em um novo lugar, abafado, quente e certamente seus pêlos ficariam encharcados ali com seu suor.
Falando em suor sua aparência era simplório com um ou outro adereço para mostrar um pouco de classe de sua ancestralidade amurruniana. Mas sua linhagem aberrante vinda da parte da família era algo que ainda o perseguia.
Um grande privilégio de acordo com sua mãe, puro azar para Rei que pensou que havia escapado dessa sina só para descobrir que não se podia negar o sangue.
E o que o jovem ladino que mal havia cumprindo o tempo no exército fazia ali?
Nada, absolutamente nada, apenas vendo algumas barracas e o que estava a venda, quando tudo acabou e seu sangue reagiu para aquilo.
Eu diria feitiçaria.
Respondeu ao Kobold que identificava a criatura e viu o rato bater e correr, pois tal como Rei suas armas eram inadequadas.
Usem as barracas para atrasar o avanço da criatura.
Rei falava enquanto avançava para socar a criatura, sentiu a mão formigar após o soco e recuou rapidamente.
Avançar para F7.
Ataque 21, acerto e 4 de dano contundente.
Mover para 9C.
Reação: Esquiva Ágil.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
A rápida resposta dos aventureiros refletia em sua experiência. Não eram meros coadjuvantes das histórias, tampouco iniciantes em suas jornadas. Conheciam o mundo e sabiam de suas excentricidades. A reação do kobold Zarok em revelar o pudim negro clareou o entendimento de todos. Suas chamas magníficas em um turbilhão, causaram grande estrago. O ysoki Bernan e o amurrun Rei não puderam usar de suas armas, apenas sua valentia. Municiados pela magia do elfo Cystennin, todos sentiam-se mais rápidos, mas a verdade era que eles avançavam no tempo e espaço, encurtando distâncias, chegando antes dos eventos acontecerem.
A criatura pudim negro requebrava-se em sua forma amorfa, gosmenta, fedorenta. O que um dia fora o simpático comerciante Kendi Ribastante, atacou os aventureiros ao se mover por sobre as mercadorias destruídas. Seus pseudópodes esticaram de sua forma amorfa sobre Zarok, Bernan e Cystennin, deixando Rei de fora. Por hora.
Porém, apenas Zarok fora pego e engolfado, enrolado pela gosma corrosiva que queimava não apenas suas escamas, mas também sua armadura de couro. O ysoki e o elfo conseguiram se desvencilhar dos pseudópodes.
Zarok sofre 15 de dano contundente, 7 de dano de ácido (também na armadura) e está Agarrado.
Rodada 02
Zarok
Cystennin
Bernan
Rei
Pudim Negro
- Pudim Negro:
Nota do Mestre:
Os Aventureiros
XP: 0/1000
- BERNAN, Guerreiro 5 (Duelista):
Bernan <> PV 76/76; CA 22; PF 0/0; <> PH 1 <> Condições: Acelerado (apenas Andar e Dar um Passo) [fim do turno de Cysteninn]
Itens Espada curta +1 impactante (Item 4; L), espada curta +1 (Item 2; L) + cristal de potência (Item 1; -), couro batido (3 po; 2) + pedra do passo aprumado (Item 3; -), bracelete de ímpeto (Item 3; L), kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1 po e 5 pp, 1), bainhas x2 (2 pc; -), bússola (1 po; -), roupa de explorador (1 pp; L), poção de cura menor x3 (36 po; 3L).
PC: 8; PP: 3; PO: 7; PL: 0.
Volume: 03, 7L; Base: 9; Máximo: 14
- CYSTENNIN YMERADUR, Magus 5 (Psychic):
Cystennin Ymeradur <> PV 51/51; CA 22; PF 2/2; <> PH 1 <> Condições: Acelerado (apenas Andar e Dar um Passo) [fim do turno de Cysteninn]
Magias Arcanas Preparadas: CD 19, Ataque +9; 3° rapidez, rapidez 2ºloose time arrow; crescer Truques Mágicos [3º] garra retalhadora, escudo místico, warp step, produzir chama, detectar magia.
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 19, Ataque +9; 1º [1] 2º [1]
Confluência [3º]: CD 19, Ataque +9; golpe estrondoso [V]
Itens Pryddain (clava pesada +1 impactante com runa crushing) (2), chapéu dos magi (-), manto do descanso felino (L), ring of discretion (-), placa peitoral com talismã de presa de lobo (2), kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1), roupas de explorador (L), poções de cura mínima x5 (5L).
PC: 0; PP: 4; PO: 20; PL: 0.
Volume: 05, 7L; Base: 9; Máximo: 14
- REI, Ladino 5 (Feiticeiro Aberrante):
Rei <> PV 63/63; CA 21; PF 0/0; <> PH 1 <> Condições: Acelerado (apenas Andar e Dar um Passo) [fim do turno de Cysteninn]
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 20, Ataque +10 1° [1] Truques Mágicos [3º] [2]
Magia inata: detectar magia [S e V].
Itens Rapieira +1 impactante (1), anel da duplicação (-), pingente do ocultismo (-), adaga de prata de qualidade baixa (L), arco curto (1) flechas x30 (3L), kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1), ferramentas de ladrão (L), gazuas de reposição (-), bainha (-), roupa de explorador (L).
PC: 8; PP: 1; PO: 44; PL: 0
Volume: 03, 6L; Base: 6; Máximo: 11
- ZAROK, Oráculo 5 (Abençoado):
Zarok <> PV 61/39; CA 22/20¹; PF 3/2; <> PH 1 <> Condições: Maldição Leve, Acelerado (apenas Andar e Dar um Passo) [fim do turno de Cysteninn], Agarrado¹
Magias Divinas Espontâneas: CD 21, Ataque +11; 3º [2] 2° [3] 1° [3] Truques Mágicos [3º] [5]
Revelações [3º] CD 21, Ataque +11; aura incendiária [S e V], raio de fogo [S e V], imposição de mãos [S], sacrifício do protetor [S]
Itens Cajado de cura (1), bracelete do ímpeto (L), varinha de arma mágica (L), cajado +1 (1), tocha da chama eterna (L), antídoto menor x3 (3L), antipeste menor x3 (3L), poção de cura menor x2 (2L), couro batido [Dureza 4; PV 16/13; LQ 8] (1), kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1).
PC: 0; PP: 5; PO: 3; PL: 0
Volume: 05; L; Base: 6; Máximo: 11
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
As chamas cobravam seu preço de utilizá-las. Agora, fumaça emanavam de seu rosto e pequenas chamas crepitavam em seus olhos.
Então, abrindo sua boca, cuspiu fogo sobre a criatura, queimando a parte do tentáculo que o agarrava, espalhando por uma grande área, mas como era incipiente, o fogo queimou apenas sua superfície gosmenta.
Gritou rugindo quando foi pego e amassado pelo tentáculo gosmento. Preso, não conseguia se mexer direito e o ácido do pudim negro queimava até mesmo sua armadura.Zarok
OOOOOOORGH!
Então, abrindo sua boca, cuspiu fogo sobre a criatura, queimando a parte do tentáculo que o agarrava, espalhando por uma grande área, mas como era incipiente, o fogo queimou apenas sua superfície gosmenta.
Ação de Zarok
Sopro de Kobold: cone 4,5m em E-4, F/G/H-3/4/5. Falha no Reflexos. Dano 7 de fogo. Não pode usar Sopro de Kobold por 2 rodadas (rodada 03 e 04).
Escapar: Acrobatismo 18, falha.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
Respirou fundo, erguendo a grande arma acima da cabeça enquanto as runas se manifestavam no ar, formando a imagem de uma clava ainda maior ao redor de sua arma. Sua imaginação tornada real. Magia e dons sobrenaturais unidos. Com um urro monstruoso, calma e controle unidos à fúria e explosão emocional fria, contida em códigos que tornavam suas próprias emoções parte de algo matemático e eficiente, desceu a arma sobre o inimigo, o impacto sendo sentido em seus ossos.
E para seu horror, viu sua clava começar a ser corroída pelos ácidos do monstro. Recuou a arma, soprando.
Sentiu o fluxo do tempo voltar ao normal ao redor de seu corpo, afastando-se da aberração.
E para seu horror, viu sua clava começar a ser corroída pelos ácidos do monstro. Recuou a arma, soprando.
Pequeno Dragão, tem mais daquelas chamas?
Sentiu o fluxo do tempo voltar ao normal ao redor de seu corpo, afastando-se da aberração.
>E6
>>Golpe de Magia de Imaginary Weapon com amp de aumento (-1 PF). 44 de dano de concussão
>E9
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
O kobold estava com problemas, mas a criatura insistia em prevalecer, mesmo após o fogo, mesmo após... Aquilo que o elfo tinha feito. O Ysoki então saltou para frente e lançou um soco contra o corpanzil do monstro, mais uma vez o atingindo em cheio.
— Solte-o! Assim diz Bernan, O Pugilista!
Dar um Passo para E2
Ataque Poderoso, [20] + 15 = 35, 12 de dano
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
Aquilo era ruim, pensou Rei correndo até o Kobold.
Falou após alcançar o pequeno e usou toda sua força que acabou sendo inútil, infelizmente Rei não era do tipo força.
Lamentou voltando com vergonha, mas iria arriscar novamente.
Vou tentar te tirar dessa coisa.
Falou após alcançar o pequeno e usou toda sua força que acabou sendo inútil, infelizmente Rei não era do tipo força.
Desculpe, eu não tive força.
Lamentou voltando com vergonha, mas iria arriscar novamente.
Mover para 5D.
Tentar soltar Zarok 23, falho.
Volto para 9C.
Reação: Esquiva Ágil.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
Agarrado, o kobold Zarok cuspiu chamas sobre o pudim negro, queimando sua forma amorfa. Não sabia se a fumaça do corpo se devia a sua maldição ou ao efeito do encontro das chamas com o ácido. Após respirar fundo, o elfo Cystennin buscou a fúria contida num urro gigantesco materializando sua vontade imaginativa em uma arma ainda maior do que sua clava mágica. O golpe estrondoso moldou o corpo amorfo esparramando a criatura e sacolejando o oráculo agarrado em seu pseudópode. Sem conseguir deixar de participar da contenda, o ysoki Bernan pulou para cima do pudim negro e lhe desferiu outro soco com toda a força que tinha no diminuto braço. A pancada fez um rombo na amorfia e o ácido só não tocou seu punho porque o puxou com toda rapidez. Como o impetuoso guerreiro, o amurrun Rei correu até a criatura e com valentia, tentou ajudar ao oráculo, mas não conseguiu firmar suas mãos sobre o pseudópode, saindo dali tão rápido quanto chegou, para evitar que suas mãos fossem queimadas pelo ácido.
Movendo-se com celeridade e amorfia completa, o pudim negro apertou o corpo de Zarok causando-lhe alguma dor muscular enquanto suas escamas queimavam levemente. E então, outro pseudópode se destacou de seu corpanzil e serpenteou até Bernan agarrando-o em um golpe que o fez girar em seu eixo completo, puxando-o para perto de si. O ácido logo queimou seus pelos e derreteu boa parte de sua armadura de couro batido.
Zarok sofre 8 de dano contundente e 1 de ácido.
Bernan sofre 11 de dano contundente e 11 de dano ácido. Sua armadura sofre 7 de dano de ácido descontado Dureza.
Rodada 03
Zarok
Cystennin
Bernan
Rei
Pudim Negro
- Pudim Negro:
Nota do Mestre:
Os Aventureiros
XP: 0/1000
- BERNAN, Guerreiro 5 (Duelista):
Bernan <> PV 76/54; CA 22/20; PF 0/0; <> PH 1 <> Condições: Agarrado¹
Itens Espada curta +1 impactante (L), espada curta +1 (L) + cristal de potência (-), couro batido [Dureza 4; PV 16/9; LQ 8] (2) + pedra do passo aprumado (-), bracelete de ímpeto (L), kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1), bainhas x2 (-), bússola (-), roupa de explorador (L), poção de cura menor x3 (3L).
PC: 8; PP: 3; PO: 7; PL: 0.
Volume: 03, 7L; Base: 9; Máximo: 14
- CYSTENNIN YMERADUR, Magus 5 (Psychic):
Cystennin Ymeradur <> PV 51/51; CA 22; PF 2/1; <> PH 1 <> Condições: Golpe de Magia usado
Magias Arcanas Preparadas: CD 19, Ataque +9; 3° rapidez, rapidez 2ºloose time arrow; crescer Truques Mágicos [3º] garra retalhadora, escudo místico, warp step, produzir chama, detectar magia.
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 19, Ataque +9; 1º [1] 2º [1]
Confluência [3º]: CD 19, Ataque +9; golpe estrondoso [V]
Itens Pryddain (clava pesada +1 impactante com runa crushing) (2), chapéu dos magi (-), manto do descanso felino (L), ring of discretion (-), placa peitoral com talismã de presa de lobo (2), kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1), roupas de explorador (L), poções de cura mínima x5 (5L).
PC: 0; PP: 4; PO: 20; PL: 0.
Volume: 05, 7L; Base: 9; Máximo: 14
- REI, Ladino 5 (Feiticeiro Aberrante):
Rei <> PV 63/63; CA 21; PF 0/0; <> PH 1 <> Condições:
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 20, Ataque +10 1° [1] Truques Mágicos [3º] [2]
Magia inata: detectar magia [S e V].
Itens Rapieira +1 impactante (1), anel da duplicação (-), pingente do ocultismo (-), adaga de prata de qualidade baixa (L), arco curto (1) flechas x30 (3L), kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1), ferramentas de ladrão (L), gazuas de reposição (-), bainha (-), roupa de explorador (L).
PC: 8; PP: 1; PO: 44; PL: 0
Volume: 03, 6L; Base: 6; Máximo: 11
- ZAROK, Oráculo 5 (Abençoado):
Zarok <> PV 61/30; CA 22/20¹; PF 3/2; <> PH 1 <> Condições: Maldição Leve, Agarrado¹, Sopro de Kobold usado [rodadas 03/04 sem usar]
Magias Divinas Espontâneas: CD 21, Ataque +11; 3º [2] 2° [3] 1° [3] Truques Mágicos [3º] [5]
Revelações [3º] CD 21, Ataque +11; aura incendiária [S e V], raio de fogo [S e V], imposição de mãos [S], sacrifício do protetor [S]
Itens Cajado de cura (1), bracelete do ímpeto (L), varinha de arma mágica (L), cajado +1 (1), tocha da chama eterna (L), antídoto menor x3 (3L), antipeste menor x3 (3L), poção de cura menor x2 (2L), couro batido [Dureza 4; PV 16/13; LQ 8] (1), kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1).
PC: 0; PP: 5; PO: 3; PL: 0
Volume: 05; L; Base: 6; Máximo: 11
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
O ácido corria ainda mais seu corpo, bem como a gosma endurecida esmagava-o. Zarok grunhia, a mão apertando firme o cajado de cura. Podia aliviar algumas dores, mas do que adiantaria? O homem-rato foi pego também, sofria as suas dores, depois de se arriscar para ajudá-lo. O homem-gato também se arriscou em ajudá-lo. O elfo falava com ele.
... para abri-los em um estalo de chamas que perpassaram à sua mão livre. As chamas tornaram uma coloração azul e então, se tornaram pequenos raios.
O raio brilhante atravessou seu corpo, atingindo barracas logo atrás, com sorte não pegando em ninguém. Zarok ainda tentou se desvencilhar do tentáculo gosmento, mas não conseguiu.
Ruminou repetindo as palavras do elfo, sentindo as dores da constrição.Zarok
Pequeno dragão...
Grunhiu com dificuldade, fechando os olhos que emitiam fumaça...Zarok
Me... chame... de...
... para abri-los em um estalo de chamas que perpassaram à sua mão livre. As chamas tornaram uma coloração azul e então, se tornaram pequenos raios.
Com um grito, formando a mão em forma de meia concha, disparou um relâmpago radiante sobre a gosma preta.Zarok
ZAROOOOOOOOOOOOOOOK!
O raio brilhante atravessou seu corpo, atingindo barracas logo atrás, com sorte não pegando em ninguém. Zarok ainda tentou se desvencilhar do tentáculo gosmento, mas não conseguiu.
Ação de Zarok
Conjurar uma magia: torrente de radiância interna elevado a nível 3 (teste simples CD 5, rolado 11, sucesso) em linha 4 por 18m (12 quadrados). Reflexos do Pudim falha, dano 27 de força.
Escapar: Acrobatismo 21, falha.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
Certo, certo, Zarok! Queime esse desgraçado!
O elfo sorria, apoiando Pryddain em uma barraca já abandonada após a corrida em massa. Correu contra o monstro, sua mente projetando a imagem de um grande martelo de pura energia que se mesclava com sua mão, desferindo um ataque mágico contra aquela coisa desprezível. Esmagou a forma gelatinosa novamente, mas poderia ter feito melhor. Rosnou, vendo aquilo ainda se mover. Tinham de finalizar aquilo logo.
Soltar Pryddain
>E6
>>Imaginary Weapon com Amp. -1PF, acerta com 19. 20 de dano.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
Tinha sido pego também, era o preço a se pegar por se aproximar, por um herói corajoso. Seus punhos se agitaram, em uma sequência de soco. Um mais forte e outro mais ágil, mas que também acertou. Bernan sentia a criatura amolecer, mas ainda estava viva.
— Não importa, pois aqui aqui está Bernan, o Persistente!
Ataque Poderoso, [15] + 15 = 30, 8 de dano
Golpear, [13/ + 7 = 20, 7 de dano com gasto de 1 PH
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
A criatura parecia que estava quase morrendo, Rei tomou fôlego e correu até ela.
Socou a criatura com o máximo de força que conseguia ter ali, mas apenas um de seu ataques pareceu ter algum efeito físico nela.
Se manteve perto porém pronto a esquivar da criatura e assim abrir a oportunidade de outros agirem sem preocupação.
Cai logo sua maldita abominação!
Socou a criatura com o máximo de força que conseguia ter ali, mas apenas um de seu ataques pareceu ter algum efeito físico nela.
Se manteve perto porém pronto a esquivar da criatura e assim abrir a oportunidade de outros agirem sem preocupação.
Mover para 5E.
Ataque I 26, 2 de dano.
Ataque II 11, erro.
Reação: Esquiva Ágil.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
A fumaça que enevoava sua cabeça e o pseudópode esmagando e queimando seu corpo não o impediram de produzir um feixe de luz cheio de raios. Zarok fulminou o pudim negro, com seu feixe de luz trespassando o corpo amorfo e acertando algumas barradas ali perto. Felizmente, os transeuntes estavam distantes e o nem mesmo o mais curioso entre os curiosos tinha coragem para estar tão perto.
Perto do seu limite, deformada pelo ácido do pudim negro, Pryddain foi deixada de lado em uma barraca oposta à batalha, ficando livre das chamas e da luz mágicas. Cystennin projetava com sua mente mesmo, usando todo seu poder psíquico para atacar o pudim negro, numa batida violenta. O corpo amorfo, ao contrário do que se esperaria, estava deixando de ser tão gosmento. Após o poderoso ataque, o pudim negro endurecia, ficava cada vez mais quebradiço e perdia a cor negra viscosa, tornando-se cinza sem graça.
Poderoso também foi o soco de Bernan, camaleão social, o cheio de títulos. Outro golpe mais ágil, mas também eficiente, fez a criatura ter espaços endurecidos em sua amorfia, com rachaduras quebradiças. Seu corpanzil balançava para lá e para cá, mantendo o ysoki e o kobold presos, embora em um aperto débil. O pudim negro parecia estar perto de seu fim.
Mas Rei não sabia disso e a cautela foi esquecida em nome da impaciência e ver o monstro, tão fragilizado, permitiu que ele arriscasse dois socos, um depois do outro. Não não foi o suficiente para fazer o pudim negro cessar suas atividades.
Então, o que poucos segundos atrás era o jovial comerciante Kendi Ribastante, apertou ainda mais o kobold e o ysoki num último sopro de sobrevivência e expandiu um pseudópode de seu corpo até Cystennin envolvendo-o bruscamente, num movimento que acabou soltando Zarok e Bernan. Ele apertou o tronco do elfo enquanto soltava o ácido que corroía totalmente suas roupas a exemplo das roupas do ysoki, mas não afetava seu peitoral de aço. Estava preso, era difícil sair, mas o magus psíquico não via como aquela batalha poderia prosseguir dada a lentidão do inimigo e suas fragilidades.
Zarok sofre 12 de dano contundente e 2 de dano de ácido e não está mais agarrado.
Bernan sofre 6 de dano contundente e 3 de dano de ácido e não está mais agarrado.
Cystennin sofre 15 de dano contundente e 7 de dano de ácido e está agarrado; sua placa peitoral resiste a todo dano, sua roupa de explorador está destruída.
Rodada 04
Zarok
Cystennin
Bernan
Rei
Pudim Negro
- Pudim Negro:
Nota do Mestre:
Os Aventureiros
XP: 0/1000
- BERNAN, Guerreiro 5 (Duelista):
Bernan <> PV 76/45; CA 22; PF 0/0; <> PH 1 <> Condições:
Itens Espada curta +1 impactante (L), espada curta +1 (L) + cristal de potência (-), couro batido [Dureza 4; PV 16/9; LQ 8] (2) + pedra do passo aprumado (-), bracelete de ímpeto (L), kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1), bainhas x2 (-), bússola (-), roupa de explorador [Dureza 4; PV 4/0; LQ 2] (L), poção de cura menor x3 (3L).
PC: 8; PP: 3; PO: 7; PL: 0.
Volume: 03, 7L; Base: 9; Máximo: 14
- CYSTENNIN YMERADUR, Magus 5 (Psychic):
Cystennin Ymeradur <> PV 51/51; CA 22/20¹; PF 2/0; <> PH 1 <> Condições: Golpe de Magia usado; Agarrado¹
Magias Arcanas Preparadas: CD 19, Ataque +9; 3° rapidez, rapidez 2ºloose time arrow; crescer Truques Mágicos [3º] garra retalhadora, escudo místico, warp step, produzir chama, detectar magia.
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 21, Ataque +11; 1º [1] Truques Mágicos [3º] [1]
Confluência [3º]: CD 21, Ataque +11; golpe estrondoso [V]
Itens Pryddain (clava pesada +1 impactante com runa crushing) (2), chapéu dos magi (-), manto do descanso felino (L), ring of discretion (-), placa peitoral com talismã de presa de lobo [Dureza 9; PV 36; LQ 18] (2), kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1), roupas de explorador [Dureza 1; PV 4/0, LQ 2] (L), poções de cura mínima x5 (5L).
PC: 0; PP: 4; PO: 20; PL: 0.
Volume: 05, 7L; Base: 9; Máximo: 14
- REI, Ladino 5 (Feiticeiro Aberrante):
Rei <> PV 63/63; CA 21; PF 0/0; <> PH 1 <> Condições:
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 20, Ataque +10 1° [1] Truques Mágicos [3º] [2]
Magia inata: detectar magia [S e V].
Itens Rapieira +1 impactante (1), anel da duplicação (-), pingente do ocultismo (-), adaga de prata de qualidade baixa (L), arco curto (1) flechas x30 (3L), kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1), ferramentas de ladrão (L), gazuas de reposição (-), bainha (-), roupa de explorador [Dureza 1; PV 4; LQ 2](L).
PC: 8; PP: 1; PO: 44; PL: 0
Volume: 03, 6L; Base: 6; Máximo: 11
- ZAROK, Oráculo 5 (Abençoado):
Zarok <> PV 61/16; CA 22; PF 3/2; <> PH 1 <> Condições: Maldição Leve, Sopro de Kobold usado [rodada 04 sem usar]
Magias Divinas Espontâneas: CD 21, Ataque +11; 3º [1] 2° [3] 1° [3] Truques Mágicos [3º] [6]
Revelações [3º] CD 21, Ataque +11; aura incendiária [S e V], raio de fogo [S e V], imposição de mãos [S], sacrifício do protetor [S]
Itens Cajado de cura (1), bracelete do ímpeto (L), varinha de arma mágica (L), cajado +1 (1), tocha da chama eterna (L), antídoto menor x3 (3L), antipeste menor x3 (3L), poção de cura menor x2 (2L), couro batido [Dureza 4; PV 16/13; LQ 8] (1), kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1).
PC: 0; PP: 5; PO: 3; PL: 0
Volume: 05; L; Base: 6; Máximo: 11
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
O kobold arfava, buscando o ar enquanto absorvia a sensação aliviada de não estar mais sufocado. Seus humildes músculos agora estavam livres para se ajeitar. Zarok esticou os braços, a coluna e as pernas, além da cauda.
O kobold ainda olhou desconfiado para os lados, pois a fumaça que emergia de seus olhos o impedia de ver muito bem além de alguns metros. O cajado encimado por uma cruz cravejada de rubis guiava sua visão assustada até que por fim, não houve nenhum movimento hostil.
A criatura era castigada pelos outros e estava nas últimas, mas depois de ter solto ele e o homem-rato, pegou o elfo.Zarok
Muito que bem!
Disse apontando a mão livre produzindo chamas e atirando uma esfera flamejante na criatura que a destruiu em pedaços. Partes suas derreteram enquanto outras se despedaçaram por estarem borrachudas, quebradiças.Zarok
Essa luta acaba aqui.
O kobold ainda olhou desconfiado para os lados, pois a fumaça que emergia de seus olhos o impedia de ver muito bem além de alguns metros. O cajado encimado por uma cruz cravejada de rubis guiava sua visão assustada até que por fim, não houve nenhum movimento hostil.
Confundia-se o kobold. A língua taldane era mole para sua boca reptiliana.Zarok
Si mi Zarok, vin xilos di Malakta Daariv... vinxa shio wer letoclo... hã... Desculpem, me chamo Zarok, oráculo de Malakta Daariv... ou "Rainha Eterna" na língua daqui. Obrigado a todos pela ajuda.
Perguntou aos três sem saber direito o que havia acontecido, enquanto alisava a sua armadura de couro batido, passando os dedos sobre as deformidades causadas pelo ácido. Precisava de algum reparo...Zarok
Mas alguém aí sabe o que aconteceu? Ribastante era um homem querido, não sei quem poderia ter feito isso com ele... pode ser algum tipo de maldição dos deuses.
Ação de Zarok
Conjurar uma Magia: produzir chamas no pudim negro. Ataque 27, dano 6 fogo. CAIU!
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
A criatura finalmente caia e Rei se deixava relaxar um pouco.
Infelizmente não fora rápido o bastante para salvar o comerciante.
Se apresentou e lembrou do ácido residual mas mãos após socar a criatura e tratou de limpar em algum trapo.
Infelizmente não fora rápido o bastante para salvar o comerciante.
Me chama Rei, sou um apenas um viajante no momento.
E não tenho ideia do que aconteceu, acabei de chagar.
Se apresentou e lembrou do ácido residual mas mãos após socar a criatura e tratou de limpar em algum trapo.
Atividade de Exploração: evitar se percebido.
Reação: Esquiva Ágil.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
Erastus 30, 4720 CA
A criatura amorfa conhecida por pudim negro se desfazia em pedaços sólidos e líquidos, gosmentos e quebradiços. Do comerciante sobrava apenas uma lembrança e suas mercadorias espalhadas, danificadas, quebradas e semiderretidas.
Poucos segundos após a destruição da ameaça, os ventos da calmaria trouxeram os curiosos para mais perto. Um princípio de burburinho sobre as mercadorias que não foram despedaçadas de Kendi Ribastante começou a surgir e então, alguns mercadores tomaram a frente do povo.
Disse um se destacando na multidão que se formou em um círculo no entorno dos aventureiros e da barraca de Kendi.
Os abutres já estão de olho!
Outro apareceu com os braços fortes cruzados, uma postura ameaçadora, olhando para os curiosos.
Saiam de perto! Nada disso é de vocês!
Suas palavras fizeram o povo concordar em buchichos.
Eu tenho uma proposta. Eu conheço os herdeiros de Kendi Ribastante... sua família era da vizinhança de Bwamandu, levarei as mercadorias e seu ouro para eles. Porém, estes heróis devem ser recompensados.
O objeto era um bastão de freixo com aço em suas duas pontas.
Aventureiros, eu suponho. Gostam de coisas mágicas. Então, tomem isto aqui. É uma ferramenta versátil do viajante. Será útil para suas viagens.
Notas do Mestre:
Nesse tempo os PJs podem interagir com os PdMs apresentados ou com outros, caso precisem. Este é um tempo curto de no máximo 10 minutos. Caso aceitem, a Ferramenta Versátil do Viajante pode ser identificável através de uma atividade de Identificar Magia (Secreto, 10 minutos) com Arcanismo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não demorou muito para que uma mulher de meia-idade aparecesse diante dos aventureiros, quando os curiosos já dispersaram e os mercadores voltaram para seus afazeres enquanto lidavam com a herança de Kendi Ribastante. A mulher vestia luvas grossas.
Era uma mulher zenj vestida em tecidos coloridos que os saudava a alguns passos de distância.
Ela olhou para os lados para aferir que ninguém a escutava, antes de continuar:
Ah! Heróis! Eu gostaria de falar com vocês! — Quando a mulher se aproximou, se curvou e se apresentou: — Sou Abayone Munme e tenho o prazer de servir no Conselho Representativo que administra Kibwe. Posso incomodá-los um momento? Aquela infortuna transformação que vocês acabaram te testemunhar, infelizmente, não foi um evento isolado.
Ela buscou nos olhos de Bernan, Cystennin, Rei e Zarok uma resposta.
Estão circulando muitos rumores sofre estas transformações assustadoras na cidade; entretanto, alguns outros estão mais inclinados a tratá-los como lorotas ou o efeito de álcool em excesso. — Ela sorriu sombriamente, batendo na ponta do próprio nariz. — Inicialmente eu também achei isso. Mas isso não é lorota. Eu gostaria de contratar vocês para investigar. Posso oferecer um estipêndio de dez peças de ouro por dia, para despesas, mas também a gratidão do Conselho Representativo, o que vocês podem achar bem valioso.
Nota do Mestre:
+80 XP
Próxima Atualização: 23/09
Os Aventureiros
XP: 80/1000
- BERNAN, Guerreiro 5 (Duelista):
Bernan <> PV 76/45; CA 22; PF 0/0; <> PH 1 <> Condições:
Itens Espada curta +1 impactante (L), espada curta +1 (L) + cristal de potência (-), couro batido [Dureza 4; PV 16/9; LQ 8] (2) + pedra do passo aprumado (-), bracelete de ímpeto (L), kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1), bainhas x2 (-), bússola (-), roupa de explorador [Dureza 4; PV 4/0; LQ 2] (L), poção de cura menor x3 (3L).
PC: 8; PP: 3; PO: 7; PL: 0.
Volume: 03, 7L; Base: 9; Máximo: 14
- CYSTENNIN YMERADUR, Magus 5 (Psychic):
Cystennin Ymeradur <> PV 51/51; CA 22/20¹; PF 2/0; <> PH 1 <> Condições: Golpe de Magia usado; Agarrado¹
Magias Arcanas Preparadas: CD 19, Ataque +9; 3° rapidez, rapidez 2ºloose time arrow; crescer Truques Mágicos [3º] garra retalhadora, escudo místico, warp step, produzir chama, detectar magia.
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 21, Ataque +11; 1º [1] Truques Mágicos [3º] [1]
Confluência [3º]: CD 21, Ataque +11; golpe estrondoso [V]
Itens Pryddain (clava pesada +1 impactante com runa crushing) (2), chapéu dos magi (-), manto do descanso felino (L), ring of discretion (-), placa peitoral com talismã de presa de lobo [Dureza 9; PV 36; LQ 18] (2), kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1), roupas de explorador [Dureza 1; PV 4/0, LQ 2] (L), poções de cura mínima x5 (5L).
PC: 0; PP: 4; PO: 20; PL: 0.
Volume: 05, 7L; Base: 9; Máximo: 14
- REI, Ladino 5 (Feiticeiro Aberrante):
Rei <> PV 63/63; CA 21; PF 0/0; <> PH 1 <> Condições:
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 20, Ataque +10 1° [1] Truques Mágicos [3º] [2]
Magia inata: detectar magia [S e V].
Itens Rapieira +1 impactante (1), anel da duplicação (-), pingente do ocultismo (-), adaga de prata de qualidade baixa (L), arco curto (1) flechas x30 (3L), kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1), ferramentas de ladrão (L), gazuas de reposição (-), bainha (-), roupa de explorador [Dureza 1; PV 4; LQ 2](L).
PC: 8; PP: 1; PO: 44; PL: 0
Volume: 03, 6L; Base: 6; Máximo: 11
- ZAROK, Oráculo 5 (Abençoado):
Zarok <> PV 61/16; CA 22; PF 3/2; <> PH 1 <> Condições: Maldição Leve, Sopro de Kobold usado [rodada 04 sem usar]
Magias Divinas Espontâneas: CD 21, Ataque +11; 3º [1] 2° [3] 1° [3] Truques Mágicos [3º] [6]
Revelações [3º] CD 21, Ataque +11; aura incendiária [S e V], raio de fogo [S e V], imposição de mãos [S], sacrifício do protetor [S]
Itens Cajado de cura (1), bracelete do ímpeto (L), varinha de arma mágica (L), cajado +1 (1), tocha da chama eterna (L), antídoto menor x3 (3L), antipeste menor x3 (3L), poção de cura menor x2 (2L), couro batido [Dureza 4; PV 16/13; LQ 8] (1), kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1).
PC: 0; PP: 5; PO: 3; PL: 0
Volume: 05; L; Base: 6; Máximo: 11
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
Tudo acontecia muito rápido depois que a criatura pudim desmanchava. Bernan olhou de um mercador para o outro, aqueles que dispunham de defender as mercadorias do rapaz. Deu uns passos em frente, aceitando o presente.
Bernan olhou bem para um deles, desconfiado. Em suas andanças, conhecera muitos aproveitadores, mas aquele homem que dizia conhecer a família do falecido, falava normalmente. Logo sua atenção fora levada pela mulher que se aproximava depois da comoção.
Bernan fez uma mesura e se virou para os demais.
— Eu, Bernan, o Agradecido, aceito tamanho presente.
Meneava a cabeça complacente.
Faça um bom proveito, senhores.
Bernan olhou bem para um deles, desconfiado. Em suas andanças, conhecera muitos aproveitadores, mas aquele homem que dizia conhecer a família do falecido, falava normalmente. Logo sua atenção fora levada pela mulher que se aproximava depois da comoção.
— Isso parece um desafio adequado para Bernan, o Intrépido. Me diga, boa senhora, o que sabe sobre essas anomalia monstruosas?
Não sei muito, meu caro. Ouvi de outros na cidade se transformando espontaneamente nesses tais limos. Estou preocupada que isso seja uma maldição ou praga...
— Onde sugere que comecemos, bela dama? Por aqui? Por ali?
Abayone deu uma risada leve, como se estivesse incrédula quanto a alguém conseguir desgostar de Kibwe.
Excelente, excelente... eu possuo duas pistas até agora. Peço para que sigam elas e descubram o que puderem perguntando pela cidade. Primeiro, ouvi que um místico chamado Baats’ulan prega no Pavilhão Adayenki a cada pôr-do-sol. Os acólitos de Baats’ulan são numerosos e sigilosos, mas aparentemente vários deles foram afligidos por esta transformação. Segundo, a nação de Nex é conhecida por manufaturar limos, e um emissário nexiano chamado Mafzat A’Haddin mantém um escritório nos limites do Bloco Iwisa, perto do portão norte. Acredito que suas investigações lá trariam mais frutos se esquecessem de mencionar que estão trabalhando para a cidade — Mafzat possui um desgosto irrazoável de sua função e, por isso, do governo de Kibwe.
Bernan fez uma mesura e se virou para os demais.
— Felicitarmos amigos, pois uma aventura se apresenta diante de nós. Espero que embarquem nessa comigo, Bernan, o Louvável Espadachim Ysoki — ele então viu a situação de sua armadura — Bem, Bernan, o Necessitado também precisa de alguém que conserte sua armadura.
ATIVIDADE DE EXPLORAÇÃO: Patrulhar
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
Finda a escaramuça, Zarok apoiou as duas mãos no cajado de cura e arfou um pouco. A fumaça pairava sobre seu rosto escamoso, guiados pelas pequenas chamas de seus olhos. Ele percebeu a aproximação dos curiosos perante as mercadorias de Ribastante, mas não precisou protestar. Logo, três comerciantes se destacaram e cuidaram da situação. Zarok não podia permitir que a vítima fosse saqueada e os seus familiares ficassem desamparados.
Então, o kobold viu o povo-rato que se intitulava como Bernan aceitar o presente dos comerciantes. Um objeto mágico.
Fechou os olhos, apagando as chamas.
A fumaça em torno de sua cabeça começou a dissipar lentamente. Vez ou outra, as palavras saíam de sua boca. Foram alguns minutos até que ele pôde abrir os olhos reptilianos de novo.
Foi quando a mulher apareceu. Era uma mulher imponente e se apresentou como uma autoridade da cidade. Zarok tinha experiência em lidar com autoridades. Ela veio com uma proposta atenta para resolver o mistério das transformações em outros lugares da cidade. O kobold ficou alisando as escamas do rosto.
Então, o kobold viu o povo-rato que se intitulava como Bernan aceitar o presente dos comerciantes. Um objeto mágico.
Zarok
Bernan Muitas-Coisas, posso eu analisar o objeto depois... depois que eu me reconciliar com a natureza conflitante de Malakta Daariv.
O kobold, então, emitiu um grunhido estranho, que em seu povo seria um sorriso concordante. Zarok sentou-se cruzando as pernas, pondo o cajado sobre o colo. Parecia gigantesco para seu diminuto tamanho.
— Claro, sacerdote do fogo, somos amigos agora.
Fechou os olhos, apagando as chamas.
A fumaça em torno de sua cabeça começou a dissipar lentamente. Vez ou outra, as palavras saíam de sua boca. Foram alguns minutos até que ele pôde abrir os olhos reptilianos de novo.
Disse se levantando, apoiando o cajado.Zarok
Muito bem.
Foi quando a mulher apareceu. Era uma mulher imponente e se apresentou como uma autoridade da cidade. Zarok tinha experiência em lidar com autoridades. Ela veio com uma proposta atenta para resolver o mistério das transformações em outros lugares da cidade. O kobold ficou alisando as escamas do rosto.
Logo, o povo-rato indagou sobre onde poderiam começar e Abayone prontamente respondeu. Dois caminhos.Zarok
Preocupante... mas eu aceito. Zarok, sacerdote de Malakta Daariv, auxiliará Kibwe.
Zarok
Baats’ulan é um humano e prega para humanos sobre comunidade e sacrifício. Ele acredita que outras ancestralidades são indignos de iluminação... sujeito ignorante... um pobre de espírito. O quanto o conhece, Abayone Munme?
Ele é um desses místicos que ocupam o pavilhão o dia inteiro para gritar suas escrituras e ofertar verdades místicas aos transeuntes. Baats'ulan é um dos mais populares entre eles. — A conselheira parece ponderar um instante antes de continuar. — Agora que você falou, realmente... Esta cidade é cheia de ancestralidades diversas, mas apenas humanos foram afligidos por essa transformação. Talvez vocês sejam mesmo a melhor opção para investigar este caso...
Disse sibilando a língua entre os dentes, observando com seus olhos reptilianos piscando ameaçadores.Zarok
Eu digo que se vamos trabalhar juntos, este deve ser nosso primeiro passo. Há uma ou duas coisas que devo falar com Baats'ulan... iluminar sua ignorância com o fogo de Malakta Daariv.
Ação de Zarok
Exploração: Conjurar uma Magia escudo místico.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
As coisas aconteceram tão rápido que a única coisa que prestou atenção foi sobre apenas humanos eram afetados com aquela maldição ou praga.
Após falar fez alguns gestos e um estranho rosnado fazendo o corpo ser coberto por por uma aura mística que iria proteger ele, ou ao menos tentar.
Então, vamos até os supremacistas.
Aceitem isso mais como uma especulação, mas acho que eles podem ter criado toda essa baderna e acabaram acertando o alvo errado.
Após falar fez alguns gestos e um estranho rosnado fazendo o corpo ser coberto por por uma aura mística que iria proteger ele, ou ao menos tentar.
Conjurar Armadura Arcana, +1 na CA.
Atividade de Exploração: evitar se percebido.
Reação: Esquiva Ágil.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
Havia acabado, mas as perguntas apenas se erguiam. Enquanto recuperava Pryddain, eles conversavam com os civis. Seus novos companheiros súbitos. O anel fez seu efeito, e sua arma e armadura pareceram casuais. Apenas mais roupas e um cajado de viajante. Ouviu a conselheira da cidade, e respirou fundo, pensando.
Se apoiou em Pryddain, que graças ao anel passava quase despercebida como um cajado de apoio particularmente grande.
Ela deu uma risada leve e rápida.
Ela sorriu para o elfo.
Uma pausa. Tumba de Roslar não existia mais. Ultimuro não existia mais.
E fez uma mesura. Atrás do cultista então. Se virou para o kobold.
O kobold mastiga como se tivesse algo na boca antes de falar:
Uma divindade deslocada do mundo. Já havia ouvido mais estranho.
Madame Munme, alguns usuários de magias menos convencionais são capazes de maldições e feitiços que tornem pessoas coisas tão desprezíveis. As maldições de bruxas e estrigas são mais verdadeiras do que as pessoas dão crédito. Quando isso começou?
O primeiro relato que chegou aos meus ouvidos foi há dois dias. Quando mais rumores surgiram eu comecei a dar atenção que isso merecia. Hoje foi a gota d'água para que o Conselho me autorizasse a contratação de aventureiros. Mas não duvido que a maldição tenha começado antes.
É, investigar esse humano pregador me parece o melhor início.
Se apoiou em Pryddain, que graças ao anel passava quase despercebida como um cajado de apoio particularmente grande.
Bom, eu estou dentro. Mas se não for pedir demais... pode me emprestar roupas novas? As minhas ficaram um pouco devastadas pelo encontro com a pobre vítima tornada monstro.
Ela deu uma risada leve e rápida.
Tenho certeza que as dez peças de ouro iniciais pelo trabalho cobrirão estas despesas... imagino que se forem lutar contra estes tais limos de novo, precisarão rever todas suas roupas. Aproveite e compre um modelo mais mwangi.
Moda mwangi? Pode ser interessante. Alguma sugestão de vendedor?
Ela sorriu para o elfo.
Você é um ekujae, rapaz? Nunca vi um ekujae tão simpático. Ora, não devo nomear um vendedor ou seria acusada de favorecimento. Qualquer um está bom...
Infelizmente, não sou parte de um povo tão nobre, embora conhecê-los me pareça uma boa oportunidade. Eu sou nativo da Avistânia, vindo de Ult...
Uma pausa. Tumba de Roslar não existia mais. Ultimuro não existia mais.
Vindo de terras mais distantes. Confiarei em sua sugestão porém, madame.
E fez uma mesura. Atrás do cultista então. Se virou para o kobold.
Diga-me, Zarok não é? Quem é esta divindade que cita, Malakta Daariv?
O kobold mastiga como se tivesse algo na boca antes de falar:
Zarok
Na língua taldane, Rainha Eterna. É uma divindade há muito esquecida... sou um ajudante, ajudante para trazê-la de volta ao nosso mundo... por que pergunta, elfo?
Hoh... Apenas curiosidade sobre divindades misteriosas. Nunca se sabe.
Uma divindade deslocada do mundo. Já havia ouvido mais estranho.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
Erastus 30, 4720 CA
O item mágico, presente dos mercadores pela eficiente forma que aquele grupo lidou com a ameaça do pudim negro, ficou em mãos de Bernan sob a promessa de análise mais detalhada depois por Zarok. Porém, esta não foi a única herança que o grupo recebeu após o confronto. Abayone Munme, conselheira do governo da cidade de Kibwe também ofereceu ouro e um trabalho para eles. Os heróis atenderam ao chamado do destino de pronto, preparados para começar as investigações no mesmo instante.
Rei imaginava que os tais "supremacistas" poderiam ter a ver com a maldição especulada, como uma trapalhada que saiu pela culatra. Cystennin, entretanto, indagou os assuntos místicos com a conselheira. De ouro em posse, os aventureiros agora podiam comprar o que precisavam - tal como roupas... - e prosseguir a investigação.
.
Pavilhão Adayenki, meio-dia
No coração de Kibwe jazia uma enorme área comum cheia de pétalas de flores. Peles e tapeçarias penduradas abrigavam esta área, conhecida como o Pavilhão Adayenki, do mercado ao redor. Embora frequentemente abrigasse grandes festivais e cerimônias luxuosas, ele era principalmente um lugar para debates e orações públicas.
O sol brilhava no céu sem nuvens, mas o trazia o vento frio do inverno ameno. Era perto do meio-dia quando os quatro adentraram a região do Pavilhão. Homens e mulheres zenj, um ou outro elfo, orc e iruxi travavam uma batalha pelo espaço, movendo-se como marés tempestuosas para ouvir a pregação de um ou outro pregador ou místico.
Àquele momento, nenhuma figura distinta se destacava: todos os que falavam alto e em bom som eram ouvidos por grupos diminutos de pessoas. Nenhum que encaixasse com a descrição de Abayone sobre a popularidade de Baats'ulan. Restava ao grupo se misturar para descobrir onde ele estaria.
Nota do Mestre:
Todos receberam 10 PO.
Vocês devem realizar testes de Obter Informações. A resposta de cada teste virá na próxima atualização.
Aproveitem o momento também para estreitar laços - caso seja do perfil do PJ - e realizar compras.
Itens até nível 6 são facilmente encontrados em lugares certos do mercado (lembrando que o Pavilhão Adayenki é uma parte do Mercado Central).
Próxima Atualização: 27/09
Os Aventureiros
XP: 80/1000
- BERNAN, Guerreiro 5 (Duelista):
Bernan <> PV 76/45; CA 22; PF 0/0; <> PH 1 <> Condições:
Itens Espada curta +1 impactante (L), espada curta +1 (L) + cristal de potência (-), couro batido [Dureza 4; PV 16/9; LQ 8] (2) + pedra do passo aprumado (-), bracelete de ímpeto (L), kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1), bainhas x2 (-), bússola (-), roupa de explorador [Dureza 4; PV 4/0; LQ 2] (L), poção de cura menor x3 (3L), ferramenta versátil do viajante (1)
PC: 8; PP: 3; PO: 17; PL: 0.
Volume: 04, 7L; Base: 9; Máximo: 14
- CYSTENNIN YMERADUR, Magus 5 (Psychic):
Cystennin Ymeradur <> PV 51/51; CA 22/20¹; PF 2/0; <> PH 1 <> Condições: Golpe de Magia usado; Agarrado¹
Magias Arcanas Preparadas: CD 19, Ataque +9; 3° rapidez, rapidez 2ºloose time arrow; crescer Truques Mágicos [3º] garra retalhadora, escudo místico, warp step, produzir chama, detectar magia.
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 21, Ataque +11; 1º [1] Truques Mágicos [3º] [1]
Confluência [3º]: CD 21, Ataque +11; golpe estrondoso [V]
Itens Pryddain (clava pesada +1 impactante com runa crushing) (2), chapéu dos magi (-), manto do descanso felino (L), ring of discretion (-), placa peitoral com talismã de presa de lobo [Dureza 9; PV 36; LQ 18] (2), kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1), roupas de explorador [Dureza 1; PV 4/0, LQ 2] (L), poções de cura mínima x5 (5L).
PC: 0; PP: 4; PO: 30; PL: 0.
Volume: 05, 7L; Base: 9; Máximo: 14
- REI, Ladino 5 (Feiticeiro Aberrante):
Rei <> PV 63/63; CA 21; PF 0/0; <> PH 1 <> Condições:
Magias Ocultistas Espontâneas: CD 20, Ataque +10 1° [1] Truques Mágicos [3º] [2]
Magia inata: detectar magia [S e V].
Itens Rapieira +1 impactante (1), anel da duplicação (-), pingente do ocultismo (-), adaga de prata de qualidade baixa (L), arco curto (1) flechas x30 (3L), kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1), ferramentas de ladrão (L), gazuas de reposição (-), bainha (-), roupa de explorador [Dureza 1; PV 4; LQ 2](L).
PC: 8; PP: 1; PO: 54; PL: 0
Volume: 03, 6L; Base: 6; Máximo: 11
- ZAROK, Oráculo 5 (Abençoado):
Zarok <> PV 61/16; CA 22; PF 3/2; <> PH 1 <> Condições: Maldição Leve, Sopro de Kobold usado [rodada 04 sem usar]
Magias Divinas Espontâneas: CD 21, Ataque +11; 3º [1] 2° [3] 1° [3] Truques Mágicos [3º] [6]
Revelações [3º] CD 21, Ataque +11; aura incendiária [S e V], raio de fogo [S e V], imposição de mãos [S], sacrifício do protetor [S]
Itens Cajado de cura (1), bracelete do ímpeto (L), varinha de arma mágica (L), cajado +1 (1), tocha da chama eterna (L), antídoto menor x3 (3L), antipeste menor x3 (3L), poção de cura menor x2 (2L), couro batido [Dureza 4; PV 16/13; LQ 8] (1), kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 11 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1).
PC: 0; PP: 5; PO: 13; PL: 0
Volume: 05; L; Base: 6; Máximo: 11
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Capítulo 01: Rastreando a Maldição
Bernan se despediu com um aceno e seguiu com os outros. Bem, para começar ele precisava de roupas novas e um local onde consertassem sua armadura, então se pôs a procurar. Não era difícil e quando pensou em comprar alguma poção que o deixasse mais resistente contra ácido, descobriu que não tinha nem de perto moedas suficientes. O pequeno Ysoki não era especialmente bom em conversar com pessoas e descobrir coisas.
Logo se juntou aos demais novamente.
— Bernan, o Tímido? — disse para si mesmo, um pouco desanimado.
Logo se juntou aos demais novamente.
— E então amigos, algo? Algo? Posso tentar conversar com aquelas pessoas ali, sou pequeno, quem sabe me coloco entre seus pares de pernas sem que percebam e então escuto uma coisa ou outra. Bernan, o Sociável.
Paga pelo conserto de sua armadura e então compra novas roupas de explorador por 1 pp.
Tenta obter informação com +0
ATIVIDADE DE EXPLORAÇÃO: Patrulhar
Página 1 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19
Tópicos semelhantes
» Maldição Álgida
» Arquivo de Personagens
» O Pecado de Um [T20]: ON
» Capítulo 02: Jornada até a Sagrada Xatambra
» Capítulo 1: Segredos de Litran
» Arquivo de Personagens
» O Pecado de Um [T20]: ON
» Capítulo 02: Jornada até a Sagrada Xatambra
» Capítulo 1: Segredos de Litran
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Defluência (4720)
Página 1 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos