Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivo de Personagens

Ir para baixo

Arquivo de Personagens Empty Arquivo de Personagens

Mensagem por Aquila Qua Jun 30, 2021 9:18 pm

Grianna

Arquivo de Personagens JaaCmkI

Ancestralidade e Herança: Anã das Rochas; Biografia: Funileira; Idiomas: Taldane (Comum), Enânico e órquico; Classe e Nível: Guerreira 1; Tamanho: M; Tendência: Leal e Neutra; Traços: ; Divindade: Torag; Etnia: holtaksen; Nacionalidade: Molthune (Kraggodan); Local de Nascimento: Kraggodan; Idade: 30; Gênero e Pronomes: Feminino (Ela); Altura: 1,40 m; Peso: 72 kg.

For 16 (+3), Des 12 (+1), Con 16 (+3), Int 12 (+1), Sab 12 (+1), Car 10 (+0)

CD de Classe: 16 (3 + 3 prof)

Velocidade: 6 metros.  

Classe de Armadura: 18 (+1 Des, +4 armadura +3 Prof) + Escudo: +2 [Dureza: 5; PV: 20/LQ: 10]
(Sem Armadura: +3 Prof; Leve: +3 Prof; Média: +3 Prof; Pesada: +3 Prof.)

Fortitude: 8 (+3 Con +5 Prof); Reflexos: 6 (1 Des +5 Prof); Vontade: 4 (+1 Sab +3 Prof).

Pontos de Vida: 23

Resistências e Imunidades:  Nenhuma.

Percepção: 6 (+1 Sab +5 Prof)

Golpes Corpo a Corpo
Machado de batalha: +8 (1d8+3 Ct, Volume 1, Amplitude).

Golpes à Distância
Machadinha: +6 (1d6 Ct, Volume L, Ágil, Amplitude, Arremesso 3m).

Proficiências com Armas:
(Simples: +5 prof; Marcial: +5 prof; Ataque Desarmado: +5 Prof; Outros: +3 Prof.)

Perícias:  
Classe: Atletismo (For) +6.
Adicionais de Classe: Diplomacia (Car) +3, Dissimulação (Car) +3, Saber de Militarismo (Int) +4, Sobrevivência (Sab) +6.
Biografia: Manufatura (Int) +4, Saber de Engenharia (Int) +4.
Adicionais por inteligência: Sociedade (Int) +4.

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial 1º: Visão no Escuro
Herança 1º: Anã das Rochas
Talento 1º: Familiaridade com Armas Enânicas

Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Ataque de Oportunidade
Característica 1º: Bloqueio com Escudo
Talento de classe 1º: Ataque Poderoso

Talentos de Perícia:
Biografia: Especialidade de Manufatura (Ferraria)

Inventário: cota de malha (2), escudo de aço (1), adaga do clã (L), machadinha (L), machado de batalha (1) kit do aventureiro (2), roupa de explorador (L), 3 bainhas (-), arpéu (L).
PC: 0; PP: 0; PO: 15; PL: 0.
Volume: 8; Base: 5 +3 For; Máximo: 10 +3 For

História:


Última edição por Aquila em Qui Mar 28, 2024 8:25 pm, editado 3 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo de Personagens Empty Cassandra - Street Fighter RPG

Mensagem por Aquila Qui Jul 08, 2021 8:19 pm

Cassandra

No início de 1971, uma equipe de pesquisas do governo brasileiro foi enviada para investigar uma estranha fonte de radiação detectada na fronteira dos estados de Minas Gerais e Goiás. Relatórios da época sugerem que a fonte de radiação foi detectada por um satélite de vigilância americano, mas a informação foi interceptada pelo serviço de inteligência brasileiro.

O presidente na época, Emilio Garrastazu Medicci, ordenou que uma equipe de pesquisas investigasse a fonte da radiação antes dos americanos, esperando obter uma vantagem tática sobre seus aliados. Chegando no local, os pesquisadores descobriram que a fonte de radiação vinha de um meteoro encontrado nas profundezas de uma caverna, encontrada durante a abertura de uma nova mina, mas uma série de incidentes misteriosos envolvendo a equipe de exploração e os habitantes das cidadezinhas locais impediu que se obtivesse mais detalhes.

Intrigado, Medicci ordenou que a pesquisa fosse passada para a Secretaria de Ciência Teórica, um órgão pouco expressivo do governo, criado no fim do século XIX pelo presidente Deodoro da Fonseca, vinculado indiretamente ao Serviço Nacional de Informação, cuja função era estudar fenômenos misteriosos. Não demorou muito para a SCT descobri que o meteoro tinha capacidade de despertar habilidades psíquicas latentes em certos indivíduos suscetíveis, mas o perigo causado pela exposição à radiação era grande demais, então sugeriu que o artefato fosse deixado aos cuidados do órgão até que suas propriedades fossem estudadas.

Medicci, no entanto, estava fascinado pelo potencial estratégico do meteoro, e ao invés de seguir a recomendação do SCT, decidiu continuar a pesquisa, independente do perigo. Ele criou um departamento fantasma desvinculado ao SCT da qual poucos membros do governo sabiam, para investigar as propriedades do meteoro.

Era o início do Programa Matriz.

Por cerca de dez anos, a Matriz trabalhou secretamente no meteoro, tentando criar agentes paranormais leais ao governo, mas a inexperiência dos cientistas responsáveis, que não possuíam o conhecimento dos profissionais do SCT, e a falta de “voluntários” suscetíveis à radiação do meteoro, dificultavam o avanço dos experimentos.

O segundo problema foi resolvido quando os cientistas do projeto descobriram que algumas pessoas capturas pelo DOI-CODI durante a repressão possuíam os pré-requisitos necessários para despertar poderes psíquicos. A partir desse momento, centenas de pessoas foram levadas secretamente dos porões da ditadura para as instalações da Matriz, de onde poucos saíam com a mente intacta, ou mesmo com vida.

O súbito aumento no número de cobaias fez o projeto avançar significativamente. Relatórios do SCT dizem que no final dos anos 70 o governo já contava com um grupo de pelo menos cinco operativos paranormais dotados de habilidades significativas a seu serviço, trabalhando na repressão de agentes subversivos e espionagem.

No início dos anos 80, a continuação do Programa Matriz ficou ameaçada por causa do crescimento do movimento democrático, que dificultava a captura de novas cobaias, e da diminuição dos recursos desviados de secretarias fantasmas. Nessa época, o programa era mantido por um grupo seleto de militares do alto escalão do exército e pessoas influentes da sociedade que patrocinavam o programa pessoalmente, mas a falta de resultados significativos e o alto custo de manutenção das operações ameaçavam arruinar o projeto. Isso mudou em meados de 1985, quando os chefes do Programa Matriz foram surpreendidos pelo contato do misterioso chefe de estado de um minúsculo país do sudeste asiático chamado Mriganga. Em troca dos direitos de exploração de algumas regiões inóspitas da Amazônia, o Projeto Matriz passou a ser custeado e controlado por Bison.

Nessa época, as atividades de Bison já eram monitoradas pela Interpol e agências de inteligência de diversos países, principalmente Estados Unidos e Inglaterra. Ao perceberem que Bison estendia suas garras na direção da América do Sul, a Interpol contatou o governo brasileiro para avisar do perigo, sem saber que muitos membros do poder já estavam sob o domínio do ditador. Felizmente, o aviso foi interceptado por agentes de inteligência contrários ao governo e finalmente ao gabinete da SCT.

Percebendo o perigo que aquela aliança representava, a SCT resolveu agir imediatamente. Reunindo uma força de operativos liderada pelo professor Bartolomeu Borba, aliada a um grupo de agentes enviados pelos governos dos Estados Unidos e da Inglaterra, a SCT lançou um ataque contra a sede do Projeto Matriz. Infelizmente, Bison previra o ataque e estava preparado. Temendo que seu novo investimento fosse comprometido, o ditador usou seus vastos recursos para salvar o Programa Matriz.

Quando a equipe da SCT chegou na instalação que servia como base para o projeto, o meteoro já havia sido levado há muito tempo, assim como uma boa parte dos equipamentos usados nos experimentos, restando no lugar apenas documentos extraviados ou queimados, além de algumas poucas cobaias em estado catatônico, deixadas para trás por sua inutilidade.

Cassandra era uma dessas cobaias.

* * * * *

Cassandra

Estilo: Soul Power (Kabaddi) Escola: Sensei particular Equipe: N/A Time: N/A Conceito: Investigadora paranormal Assinatura: Nenhuma

Atributos: Força 2, Destreza 3, Vigor 3; Carisma 2, Manipulação 2, Aparência 2; Percepção 3, Inteligência 3, Raciocínio 4.

Habilidades: Prontidão 2, Procurar 2; Luta às Cegas 2, Condução 1, Liderança 1, Apostar* 3, Segurança 1, Furtividade 1; Computação 1, Investigação 2, Mistérios 3, Medicina 1.

Antecedentes: Sensei 2, Empresário 1, Recursos 2, Idiomas 1*.

Técnicas: Soco 2, Chute 2, Bloqueio 0, Apresamento 0, Esportes 1, Foco 4.

Chi 10 Força de Vontade 3 Saúde 10.
Renome: Honra 3, Glória 0.
Divisão: Estilo Livre
Posto: 1
Cartel: x Vitórias, x Empates, x Derrotas, x KOs.

Manobras: Telepathy (2), Mind Reading (3) Soul Spark (3).

ManobraVelocidadeDanoMovimentoObservações
Jab5 3 1 -
Strong3 5 1 -
Fierce2 7 0 -
Short4 4 1 -
Forward3 6 0 -
Rondhouse1 8 0 -
Bloqueio- - - -
Movimento6 - 4 -
Apresamento- - - -
TelepathyN/A N/A N/A 1 Chi/Turno; Até 4 pessoas; Alcance de 8 metros
Mind ReadingN/A N/A N/A 1 Chi; Alcance de 8 metros; Ação Resistida de Vontade
Soul Spark2 10 Nenhum 1 Chi; Alcance de 8 metros


Última edição por Aquila em Qui Mar 28, 2024 8:25 pm, editado 3 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo de Personagens Empty Liam, o Patrulheiro

Mensagem por Aquila Sex Out 08, 2021 7:11 pm

Liam

Ancestralidade e Herança: Humano (Versátil); Biografia: Guarda; Idiomas: Taldane (Comum) e Varisiano; Classe e Nível: Patrulheiro 1; Tamanho: Médio; Tendência: Caótico e Bom; Traços: ; Divindade: ; Etnia: Varisiano; Nacionalidade: Nirmathas; Local de Nascimento: Kassen (Nirmathas); Idade: 16; Gênero de Pronomes: Ele; Altura: 1,73m; Peso: 62 kg.

For 14 (+2), Des 16 (+3), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), b]Car[/b] 12 (+1)

CD de Classe: 15.

Velocidade: 7,5 metros.  

Classe de Armadura: 17 (+3 Des, +2 armadura +2 Prof) + Escudo +1: +0 [Dureza: 3; PV: 12/LQ: 6]
SEM ARMADURA: +2; LEVE: +2; MÉDIA: +2; PESADA: +0.

Fortitude: +5; Reflexos: +7; Vontade: +4.

Pontos de Vida: 19.
Resistências e Imunidades: nenhuma

Percepção: +6

Golpes Corpo a Corpo
Machado de Batalha: +4 (dano 1d8+2, Amplitude).
Machadinha: +4 (1d6+2, Agil e Amplitude).

Golpes à Distância
Arco Curto: +5 (dano 1d6, 18 metros, Mortal 1d10).
Machadinha: +5 (dano 1d6, 3 metros).

Proficiências com Armas:
SIMPLES: +2; MARCIAL: +2; ATAQUE DESARMADO +2; OUTROS: +0.

Perícias:  
Classe: Natureza (Sab) +4; Sobrevivência (Sab) +4.
Adicionais de Classe: Atletismo (For) +4; Furtividade (Des) +5; Saber de Heráldica (Int) +2; Saber de Florestas (Int) +2.
Biografia: Intimidação (Car) +3; Saber de Guerra (Int) +2.

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial 1º: Herança Versátil
Herança 1º:
Talento 1º: Obstinação Altiva

Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Caçar Presa  
Característica 1º: Excelência do Caçador (Despiste)
Talento de classe 1º: Abate Duplo

Talentos de Perícia:
Biografia: Coerção Rápida

Talentos Gerais:
Talento Bônus: Procurar Vida Selvagem (Ganho por Herança Versátil).

Inventário:  
couro batido (1), escudo de madeira (1), machado de batalha (1), machadinha (L), arco curto (1), aljava com 10 Flechas (L), mochila (-), 2x algibeiras (-), cantil (L), 15m de corda (L), esteira de dormir (L), 10x giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (2L), sabão (-), 5x tochas (5L), 2x bainhas (-), caneca (-), roupas de explorador (L), tenda (individual) (L), utensílios de cozinha (2*).

PC: 7; PP: 5; PO: 4; PL: 0.
Volume: 5; Base: 5 + 2; Máximo: 10 + 2

*Não conta no limite por causa da mochila.

História

"Um jovem patrulheiro nativo do pequeno vilarejo de Kassen, interior de Nirmathas"


Última edição por Aquila em Qui Mar 28, 2024 8:24 pm, editado 3 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo de Personagens Empty Zaira - Crônica Maldição da Extinção

Mensagem por Aquila Qui Mar 10, 2022 11:05 pm

Zaira, a Dama dos Mistérios

Ancestralidade e Herança: Humana; Biografia: Vidente; Idiomas: Taldane (Comum), Kelishiano, Varisiano, Vudrani e Dracônico; Classe e Nível: Maga 1; Tamanho: M; Tendência: Leal e Boa; Traços: ; Divindade: Nethys; Etnia: Taldana ?; Nacionalidade: Ilha da Pedra Estelar; Local de Nascimento: Escadar; Idade: 18; Gênero e Pronomes: Feminino (Ela/Dela); Altura: 1,65 m; Peso: 52 kg.

For 10 (+0), Des 12 (+1), Con 12 (+1), Int 18 (+4), Sab 12 (+1), Car 14 (+2)

CD de Classe: x (x + x prof)

Velocidade: 7,5 metros.  

Classe de Armadura: 13 (+1 Des T).
(Sem Armadura: T; Leve: D; Média: D; Pesada: D.)

Fortitude: +3 (+1 Con T); Reflexos: +3 (+1 Des T); Vontade: +5 (+1 Sab T).

Pontos de Vida: 15

Resistências e Imunidades:  Nenhuma.

Percepção: +3 (+1 Sab T)

Golpes Corpo a Corpo
Adaga: +2 (1d4 Pf, alcance 3m).

Golpes à Distância
Besta Leve: +3 (1d8 PF, alcance 36 m).

Proficiências com Armas:
(Simples: D; Marcial: D; Ataque Desarmado: T; Outros: D*)

*Treinado em Adaga, Besta Leve, Besta Pesada, Cajado, Clava e Ataque Desarmado.

Perícias:  
Classe: Arcanismo (Int) +6.
Biografia: Ocultismo (Int) +6 e Saber de Vidência (Int) +6.
Adicionais por inteligência: Diplomacia (Car) +4, Dissimulação (Car) +4, Performance (Atuação) (Car) +4 e Sociedade (Int) +6.

Habilidades e Talentos de Ancestralidade: Herança Versátil.
Biografia: Identificar Estranhezas.
Talento 1º: Ambição Natural.

Habilidades e Talentos de Classe:
Características1º:  Conjuração Arcana, Elo Arcano (Drenar Item Ligado), Mago Universalista e Teste Arcano (Experimentação Mágica).
Talento de classe 1º: Ampliar Magia (Metamágico), Ignorar materiais e Magia de Alcance (Metamágico).

Talentos de Perícia:
Biografia:  

Ataque de Magia Arcana: +6 (+4 Int T)
CD de Magia: 16 (10 + 4 Int + T)

Espaços de Magia por Dia 5 (Truques), 2 (1º), 1 (Drenar Item Ligado).
Truques Mágicos: Arco Elétrico, Emaranhapé, Escudo Místico, Ler Aura, Luz, Luzes Dançantes, Mensagem, Pasmar, Prestidigitação e Produzir Chama.
Magias de 1º nível: Armadura Mística, Cativar, Golpe Certeiro, Leque de Cores, Misseis Mágicos e Sono.
Magia Arcana Inata: Detectar Magia.

Inventário: adaga (L), besta leve (1), 10 virotes (L) kit do aventureiro (1), bolsa de componentes (L), grimório (L), 10 velas (-), caneca (-), conjunto de escrita (L), porta-pergaminho (-), roupa de explorador (L).
PC: 8; PP: 2; PO: 8; PL: 0.
Volume: 2+5L; Base: 5; Máximo: 10.

História:


Última edição por Aquila em Qui Mar 28, 2024 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo de Personagens Empty Vardek

Mensagem por Aquila Qui Set 15, 2022 4:08 pm

Khalder Oberian de Vardek

Ancestralidade e Herança: Humana; Biografia: Mercador; Idiomas: Taldane (Comum), Varisiano, Hallita e Necril; Classe e Nível: Clérigo de Abadar 1; Tamanho: M; Tendência: Ordeira e Boa; Traços: Humano e Humanoide; Divindade: Abadar; Etnia: Taldano; Nacionalidade: Molthune; Local de Nascimento: X; Idade: 18; Gênero e Pronomes: Masculino (Ele/Dele); Altura: 1,75 m; Peso: 68 kg.

For 12 (+1), Des 12 (+1), Con 12 (+1), Int 12 (+1), Sab 18 (+4), Car 14 (+2)

Velocidade: 7,5 metros.  

Classe de Armadura: 14 (+1 Des + 1 Armadura + 2 Escudo).
Sem Armadura: Treinado; Leve: Treinado; Média: Treinado; Pesada: Destreinado.

Fortitude: +5 (Con + Especialista); Reflexos: +3 (Des + Treinado); Vontade: +8 (Sab + Especialista).

Pontos de Vida: 17

Resistências e Imunidades:  Nenhuma.

Percepção (T): +6 (Sab + Treinado)

Golpes Corpo a Corpo
Maça: +3 (1d6+1 Cn; Traços: Empurrar).
Adaga: +3 (1d4+1 Pf; Traços: Ágil, Arremessável 3m e Versátil Ct).

Golpes à Distância
Besta Leve: +3 (1d10 Pf; Traços: Alcance 36 m).

Proficiências com Armas:
Simples: Treinado; Marcial: Destreinado; Ataque Desarmado: Treinado; Outros: Destreinado.

Perícias:  
Ancestralidade: Atletismo (For) +3.
Biografia: Diplomacia (Car) +4 e Saber de Mercadores (Int) +3.
Classe: Religião (Sab) +6 e Sociedade (Int) +3.
Adicionais por inteligência: Medicina (Int) +4 e X

Habilidades e Talentos de Ancestralidade: Herança Perita (Atletismo).
Talento 1º: Treinamento Geral de Perícia (Poliglota).

Habilidades e Talentos de Classe:
Características1º:  Conjuração Divina, Divindade (Abadar), Doutrina (Capelão de Guerra) e Fonte Divina (Fonte de Cura).
Talento de classe 1º: Simplicidade Mortal.
Talentos Gerais: Bloqueio com Escudo.

Talentos de Perícia:
Biografia: Pechinchador.

Ataque de Magia Divina: +6 (Sab + Treinado)
CD de Magia: 16 (10 + Sab + Treinado)

Espaços de Magia por Dia 5 (Truques), 2 (1º).
Truques Mágicos e Magias Preparadas: Variável.

Inventário: Armadura Acolchoada (L), Maça (1), Adaga (L), Besta Leve (1), 10 virotes (L), Escudo de Aço (1), Kit do Aventureiro (1), Roupa de Explorador (L), Roupas Finas (L), Símbolo Sagrado de Prata de Abadar (L) e Texto Religioso (L),  .
PC: 0; PP: 7; PO: 3; PL: 0.
Volume: 4+6L; Base: 6; Máximo: 11.

História:


Última edição por Aquila em Qui Mar 28, 2024 8:28 pm, editado 1 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo de Personagens Empty Connor - Crônica: Caveira & Grilhões

Mensagem por Aquila Sáb Mar 11, 2023 11:51 am

Connor

Ancestralidade e Herança: Humano (Sangue de Bucaneiro*); Biografia: Marinheiro; Idiomas: Taldane; Classe e Nível: Espadachim 1; Tamanho: M; Tendência: CB; Traços: ; Divindade: Besmara; Etnia: ; Nacionalidade: Os Grilhões; Local de Nascimento: Porto Perigo; Idade: 20; Gênero de Pronomes: Ele Dele; Altura: 1,75m ; Peso: 72 kg.

For 12 (+1), Des 18 (+4), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 14 (+2)

CD de Classe: 15 (Des + Tre)
Velocidade: 7,5 metros (5 quadrados).

Classe de Armadura: 17 (+4 Des, +1 armadura + 2) + Escudo xx: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
SEM ARMADURA: Tre; LEVE: Tre; MÉDIA: Des; PESADA: Des.

Fortitude: +3 (Con + Tre); Reflexos: +8 (Des + Esp); Vontade: +4 (Sab + Esp).

Pontos de Vida: 19.
Resistências e Imunidades: Nenhuma.

Percepção: +4 (Sab + Esp)

Golpes Corpo a Corpo
- Rapieira +6 (dano 1d6+1 pf, Mortal d8, Desarmar e Acuidade).
- Machadinha +3 (dano 1d6+1 ct, Arremesso 3m, Amplitude e Ágil).
- Adaga +6 (dano 1d4+1 pf, Arremesso 3m. Ágil, Acuidade e Versátil ct).

Golpes à Distância
- Adaga +6 (dano 1d4+1 pf, Arremesso 3m).

Proficiências com Armas:
SIMPLES: Tre; MARCIAL: Tre; ATAQUE DESARMADO Tre; OUTROS: Des.

Perícias:
Classe: Acrobatismo (Des) +6
Adicionais de Classe: Dissimulação (Car) +4, Diplomacia (Car) +4, Furtividade (Des) +6, Manufatura (Velas de Navio) (Int) +3 e Sobrevivência (Sab) +2.
Biografia: Atletismo (For) +3 e Saber de Navegação (Int) +2.

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Herança Versátil
Talento 1º: Ambição Natural

Habilidades e Talentos de Classe:
Características 1º: Bravata, Estilo de Espadachim (Esgrimista), Finalização Confiante, Golpe Preciso 2d6.
Talento de classe 1º: Aparada de Duelo e Lâmina Voadora (por Ambição Natural)

Talentos de Perícia: Nenhum.
Biografia: Saqueador Subaquático.

Talentos Gerais: Iniciativa Incrível (por Herança Versátil).

Inventário: Armadura de Couro (1), Rapieira (1), Machadinha (L), Adaga x 2 (2L), Kit de Aventureiro (1), Bainha x 3 (-), Traje do Explorador (L).
PC: 7; PP: 3; PO: 9; PL: 0.
Volume: 3+4L; Base: 5; Máximo: 10.

História:


Última edição por Aquila em Qui Mar 28, 2024 8:29 pm, editado 4 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo de Personagens Empty Rosa > Trilha Caveira & Grilhões

Mensagem por Aquila Qui Dez 21, 2023 8:44 pm

Arquivo de Personagens Pirate11

Rosa

Ancestralidade e Herança: Humana; Biografia: Marinheira; Idiomas: Taldane, Varisiano, Mwangi e Osiriano; Classe e Nível: Guerreira 4 (Dedicação de Duelista); Tamanho: M; Tendência: LN; Traços: Humano e Humanoide; Divindade: Nenhuma; Etnia: Varisiana; Nacionalidade: Varisiana; Local de Nascimento: Magnimar (Varisia); Idade: 22; Gênero de Pronomes: Ela/Dela; Altura: 1,80m ; Peso: 78 kg.

For 18 (+4), Des 12 (+1), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 12 (+0)

CD de Classe: 17 (Des + T)
Velocidade: 9,0 metros (6 quadrados).

Classe de Armadura: 18 (+1 Des, +1 armadura +T) + Escudo de Aço: +2 [Dureza: 5; PV: 20/LQ: 10]
Sem Armadura: T; Leve: T; Média: T; Pesada: T.

Fortitude: +10 (Con + E); Reflexos: +9 (Des + E); Vontade: +8 (Sab + E).

Pontos de Vida: 43.
Resistências e Imunidades: Nenhuma.

Percepção: +8 (Sab + E)

Proficiências com Armas: Simples: E; Marciais: E; Ataque Desarmado E; Outros: T.
Golpes Corpo a Corpo
- Espinho*: +13 (1d8+4 Ct ou 1d12+4 Ct, Traços: Duas Mãos d12).
- Adaga: +12 (1d4+3 Pf, Traços: Acuidade, Ágil, Arremesso 3m, Versátil Ct).

* Espada Bastarda+1

Golpes à Distância
- Arco Longo: +9 (1d10 Pf, Traços: Mortal d10, Voleio 9m).

Perícias:
Classe: Acrobatismo (Des) +7
Adicionais de Classe: Furtividade (Des) +7; Intimidação (Car) +7; Sobrevivência (Sab) +6.
Biografia: Atletismo (For) +12 e Saber de Navegação (Int) +6.

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Herança Versátil (Veloz)
Talento 1º: Ambição Natural (Golpe de Exatidão).

Habilidades e Talentos de Classe:
Características 1º: Ataque de Oportunidade, Bloqueio com Escudo, Bravura.
Talentos de classe 1º: Golpe de Exatidão, Investida Súbita e Bloqueio com Escudo.
Talentos de classe 2º: Golpe Intimidante.
Talentos de classe 4º: Assalto de Duas Mãos.

Talentos de Perícia: Queda do Gato e Olhar Intimidante.
Biografia: Saqueador Subaquático.

Talentos Gerais: Veloz e Gerente de Trabalhadores.

Outros: Dedicação de Duelista (2º) e Talento de Dedicação (Desafio do Duelista) (4º).
Talentos de Dedicação 2º: Saque Rápido.

Inventário

Itens Equipados:
Itens no Baú:

PC: 9; PP: 8; PO: 15; PL: 0.
Volume: 2+4L; Base: 10; Máximo: 14.

Quem é Rosa?

História:
Aparência:


Última edição por Aquila em Qui Mar 28, 2024 8:30 pm, editado 5 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo de Personagens Empty Caeran > Campanha Caveira & Grilhões

Mensagem por Aquila Sex Jan 12, 2024 11:42 pm

Arquivo de Personagens A303f03c95a19dc4ff3a2f1bb8d732c2

Caeran

Classe e Nível: Ladino 4 (Dedicação de Duelista); Ancestralidade e Herança: Humano; Biografia: Criminoso; Idiomas: Taldane, Varisiano e Infernal; Tamanho: M; Tendência: LN; Traços: Humano e Humanoide; Divindade: Nenhuma; Etnia: Taldano; Nacionalidade: Cheliax; Local de Nascimento: Coroa-do-Oeste; Idade: 20; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,80m ; Peso: 73 kg.

For 12 (+1), Des 18 (+4), Con 12 (+1), Int 12 (+1), Sab 10 (+0), Car 14 (+2)

CD de Classe: 20 (Des + T)
Velocidade: 9,0 metros (6 quadrados).

Classe de Armadura: 21 (+4 Des, +1 armadura +T)
Sem Armadura: T; Leve: T; Média: X; Pesada: X.

Fortitude: +7 (Con + T); Reflexos: +12 (Des + E); Vontade: +8 (Sab + E).

Pontos de Vida: 44.
Resistências e Imunidades: Nenhuma.

Percepção: +9 (Sab + E)

Proficiências com Armas: Simples: T; Marciais: X; Ataque Desarmado T; Outros: T (Arco Curto, Espada Curta, Porrete e Rapieira).
Golpes Corpo a Corpo
- Rapieira+1: +11 (1d6+4 Pf, Traços: Acuidade, Desarmar, Mortal d8).
- Adaga: +10 (1d4+4 Pf, Traços: Acuidade, Ágil, Arremesso 3m, Versátil Ct).

Golpes à Distância
- Arco Curto:  +10 (1d6+1 Pf, Distância 18m (12 quadrados) Traço: Mortal d10).

Perícias:
Classe: Furtividade (Des+T) +10
Adicionais de Classe: Acrobatismo (Des+E) +13*, Atletismo (For+T) +7, Dissimulação (Car+E) +10, Medicina (Int+T) +7, Performance (Car+T) +8, Sobrevivência (Sab+T) +6, Saber de Navegação (Int+T) +7, Sociedade (Int+T) +7.
Biografia: Ladroagem (Des+E) +12.

* +1 Por Bracelete do Ímpeto

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Herança Versátil (Veloz)
Talento 1º: Ambição Natural (Esquiva Ágil).

Habilidades e Talentos de Classe:
Características de Classe: Ataque Furtivo 1d6, Ataque Surpresa, Esquema de Ladino (Ladrão) e Negar Vantagem.
Talentos de Classe 1º: Esquiva Ágil e Descobridor de Armadilhas.
Talentos de Classe 2º: Golpe Desequilibrante.
Talentos de Classe 4º: Avaliação de Batalha.

Talentos de Perícia: Camarada, Mente na Minha Cara, Mentiroso Charmoso e Queda do Gato.
Biografia: Contrabandista Experiente.

Talentos Gerais: Veloz.

Arquétipo: Duelista
Talento de Arquétipo 2°: Dedicação de Duelista (Saque Rápido).
Talento de Arquétipo 4°: Aparada de Duelo.

Inventário

Itens Equipados:
Itens no Baú:

PC: 9; PP: 6; PO: 18; PL: 0.
Volume: 2+4L; Base: 6; Máximo: 11.

Quem é Caeran?

História:
Aparência:
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo de Personagens Empty Ayla - M&M

Mensagem por Aquila Qui Mar 28, 2024 9:24 pm

Ayla an Si'tar

Arquivo de Personagens Asari_11

FOR 0 VIG 1 AGI 2 DES 2 LUT 2 INT 4 PRO 1 PRE 1

Equipamentos

Arma de Energia: Dano à Distância 3; Característica 1 (Mira Laser) • 7 pontos.
Bastão Retrátil: Dano Baseado em Força 2 • 2 ponto.
Comunicador: Característica 1 • 1 ponto.
Lanterna: Característica 1 (Iluminação) • 1 ponto.
Multiferramenta: Característica 1 • 1 ponto.
Pistola-Arpéu: Movimento 2 (Balançar-se e Escalar Paredes) • 4 pontos.
Tocha de Corte: Dano 1 Ligado a Enfraquecer Resistência 1 • 1 ponto.
Traje Espacial Reforçado: Imunidade 10 (Suporte Vital - Exceto para Fome e Sede); Proteção 4 • 13 pontos.

+10 pontos de equipamentos ainda não definidos.

Vantagens
Atraente 1; Equipamento 8; Ferramentas Aprimoradas; Maestria em Perícia: Tecnologia; Sorte de Principiante •  12 pontos.

Perícias
Acrobacias 4 (+6); Atletismo 4 (+4); Combate Corpo-a-Corpo 3: Bastão Retrátil (+5); Combate Corpo-a-Corpo: Desarmado 3 (+5); Combate à Distância 3 (+5); Especialidade: Ciência +6 (+10); Furtividade 2 (+4); Percepção 4 (+4); Tecnologia 6 (+10); Veículos 3 (+5) •  19 pontos.

Ofensivo
Iniciativa +1
Bastão Retrátil +5 (Curto, Dano 2).
Desarmado +5 (Curto, Dano 0).
Pistola de Energia +5 (À Distância, Dano 3).

Defensivo
Esquiva +3 Aparar +1 Vontade +1 Fortitude +3 Resistência +5

Complicação (Inimigos): Ayla é perseguida por soldados e caçadores de recompensa enviados por Vordax, o general governante de Si'tar.
Complicação (Segredo): Ayla tenta a todo custo ignorar seu legado como herdeira de Si'tar, pois não se acha capaz de lidar com as responsabilidades e tem medo do que pode acontecer se aceitar ela quem é.
Motivação (Fazer o Bem): Apesar de tentar se passar por durona e indiferente, Ayla não tolera injustiça e opressão, e faz de tudo para ajudar aqueles ao seu redor.

Atributos: 26
Vantagens: 12
Perícias: 19
Defesa: 3
Total: 60


História:
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo de Personagens Empty Selene - Mutantes & Malfeitores

Mensagem por Aquila Qua Abr 17, 2024 5:36 pm

Selene

FOR 1 VIG 1 AGI 4 DES 4 LUT 3 INT 5 PRO 2 PRE 1

Equipamentos

Bastão Retrátil: Dano Baseado em Força 3 • 3 ponto.
Comunicador: Característica 1 • 1 ponto.
Lanterna: Característica 1 (Iluminação) • 1 ponto.
Multiferramenta: Característica 1 • 1 ponto.
Pistola-Arpéu: Movimento 2 (Balançar-se e Escalar Paredes) • 4 pontos.
Pistola de Energia: Dano à Distância 4; Característica 2 (Mira Laser) • 9 pontos.
Tocha de Corte: Dano 1 Ligado a Enfraquecer Resistência 1 • 1 ponto.
Traje Espacial Reforçado: Imunidade 10 (Suporte Vital - Exceto para Fome e Sede); Proteção 4 • 13 pontos.

+16 pontos de equipamentos ainda não definidos.

Vantagens
Atraente 1; Equipamento 10; Ferramentas Aprimoradas; Iniciativa Aprimorada 1; Inventor; Maestria em Perícia: Tecnologia; Rolamento Defensivo 2; Sorte de Principiante.

Perícias
Acrobacias 5 (+9); Atletismo 4 (+5); Combate Corpo-a-Corpo: Bastão Retrátil 4 (+7); Combate Corpo-a-Corpo: Desarmado 4 (+7); Combate à Distância: Pistola de Energia 4 (+8); Especialidade: Ciência 7 (+12); Furtividade 3 (+7); Percepção 4 (+6); Tecnologia 11 (+16); Veículos 4 (+8).

Ofensivo
Iniciativa +8
Bastão Retrátil +7 (Curto, Dano 3).
Desarmado +7 (Curto, Dano 1).
Pistola de Energia +8 (À Distância, Dano 4).

Defensivo
Esquiva +6 Aparar +5 Vontade +2 Fortitude +1 Resistência +6

Complicação (---):
Complicação (---):
Motivação (Fazer o Bem): Apesar de tentar se passar por durona e indiferente, --- não tolera injustiça e opressão, e faz de tudo para ajudar aqueles ao seu redor.

Atributos: 42
Vantagens: 18
Perícias: 25
Defesa: 5
Total: 90


História:
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo de Personagens Empty Re: Arquivo de Personagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos