T20 Coração de Rubi - Fichas dos Personagens e Quadro de Avisos
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T20 Coração de Rubi - Fichas dos Personagens e Quadro de Avisos
Akura • Defesa 13 PV 14/14 PM 17/17 Condição Nenhuma Equipamentos: besta leve (1,5), aljava com 17 virotes (0,5), mochila (0,5), saco de dormir (1,5), ração de viagem para 7 dias (3,5), odre (0,5), algibeira (0,25), símbolo sagrado de Wynna, traje de viajante (1), traje de sacerdote (1), distintivo de aventureira, capa da companhia de aventureiro (0,5). Peso Total Riquezas: 8 TO, 29 T$ e 5 TC. |
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Ava • PV 23/23 PM 6/6 Condição Nenhuma.
Akura • PV 10/10 PM 11/11 Condição Nenhuma.
Garcia • PV 13/13 PM 8/8 Condição Nenhuma.
Max • PV 23/23 PM 3/3 Condição Nenhuma.
Última edição por Aquila em Dom Mar 17, 2024 10:51 pm, editado 32 vez(es)
Aquila- Nível 3
- Mensagens : 322
Re: T20 Coração de Rubi - Fichas dos Personagens e Quadro de Avisos
Nome: Johanna Tchekov aka Ava
Raça: Humana
Classe & nível: Paladina 1
Origem: Soldado
Alinhamento: Neutra e Boa
Sexo: Feminino Idade:22 anos Divindade:Nenhuma Tamanho:Médio Idiomas:Valkar, Goblinóide, Anão Altura:1,72 Peso:70kg
Habilidades:
FOR16, DES10, CON16, INT14, SAB14, CAR16
Defesa:17(+5 Armadura,+2 Estilo) PV:23 PM:6 Deslocamento:6mm(4 quadrados) Outros:
Ataques:
Corpo a corpo:
- Desarmado+5 (1d3+3,20x2,impacto, não-letal)
- Manopla+5 (1d3+3,20x2,impacto, letal)
- Espada Bastarda +7(1d10+3, 17x3, corte)
- Espada Longa +7(1d8+3, 17x3, corte)
Distância:
-
Perícias:
Luta+5, Vontade+4 (classe), Guerra+4, Iniciativa+2 (adicionais de classe), Percepção+4, Intimidação+5 (Int), Fortitude+5 (Origem), Intuição+4 (Racial)
Proficiências:
-Armas marciais, armaduras pesadas e escudos.
Origem:
Itens: Uma arma marcial, um uniforme militar, uma insígnia de seu exército.
Benefícios: Fortitude, poder de combate(usar arma exótica)
Poderes:
Racial: Estilo de Uma Arma
Origem: Ataque Preciso
Desvantagem: Maneta – Usar Arma Exótica(Espada Bastarda)
Habilidades Raciais:
•+2 em For, Con e Car
•Intuição
•Estilo de uma arma.
Habilidades de Classe:
-Abençoado, código do herói, golpe divino (+1d8)
Obrigações e Restrições:
-Nenhuma
Magias
CD (10+ 1/2 nível do conjurador + atributo-chave):
Círculo 1:
Dinheiro: T$: 4.
Equipamentos:
Manopla(1kg), Espada Bastarda(3kg),Espada Longa(2kg),brunea (15 kg, mochila (1 kg), saco de dormir (2,5 kg), traje de viajante (2 kg), odre(2kg), Lampião(1kg), 10 cargas de óleo
Carga: 29,5kg (leve: 32kg máximo:160kg)
Última edição por DragonKing em Sáb Dez 19, 2020 11:40 am, editado 1 vez(es)
DragonKing- Nível 4
- Mensagens : 743
Re: T20 Coração de Rubi - Fichas dos Personagens e Quadro de Avisos
Nome: Akura
Raça: Sílfide
Classe & nível: Arcanista 1
Origem: Acólita
Alinhamento: Leal e Neutra.
Sexo: F Idade: 20 Divindade: Wynna Tamanho: Minúscula Idiomas: Valkar, Silvestre, Élfico, Dracônico Altura: 60cm Peso: -
Habilidades:
FOR 6 (-2) DES 16 (+3) CON 14 (+2) INT 14 (+2) SAB 14 (+2) CAR 18 (+4)
Defesa: 13 PV: 10 PM: 11 Deslocamento: 9m, Voo 12m Outros: Acrofobia e O&R (Wynna)
Ataques:
Corpo a corpo: -2
-
Distância: +3
Besta Leve +3 (1d6 19/x2, perfurante)
Perícias:
Misticismo +4, Vontade +6 (classe), Enganação +6, Iniciativa +5 (adicionais de classe), Fortitude +4, Furtividade +10 (Int), Religião +4 (Origem).
Proficiências:
Padrão
Origem:
Itens: Símbolo Sagrado (Wynna), Trajes de Sacerdote
Benefícios: Perícia e Poder
Poderes:
Racial:
Origem: Vontade de Ferro
Desvantagem: Acrofobia – Magia Ilimitada
O&R: Teurgista Místico
Habilidades Raciais:
+4 Car, +2 Des, -4 For.
Asas de Borboleta
Espírito da Natureza
Magia das Fadas: Sono e Enfeitiçar Pessoas.
Habilidades de Classe:
Caminho do Arcanista - Feiticeira
Linhagem Feérica - Base: Treino em Enganação e 1 magia de Encantamento ou Ilusão extra (Sono)
Magias 1° Círculo.
Obrigações e Restrições:
Wynna - Nunca negar um pedido de ajuda, e não matar seres mágicos e conjuradores arcanos.
Magias
CD 14 (10+ 4):
Círculo 1: Adaga Mental, Armadura Arcana, Sono, Curar Ferimentos.
Dinheiro: T$: 13,5
Equipamentos:
Besta Leve (1,5 kg), Virotes 20 (0,5 kg) ( mochila (0,5 kg), saco de dormir (1,5 kg), traje de viajante (1 kg), Ração de Viagem 7/dia (3,5 T$, 1,75 kg), Odre (1 T$, 0,5 kg), Algibeira (1 T$, 0.250 g)
Carga: 7,5 (máximo: 18)
Histórico:
Akura nasceu em algum lugar perdido das Sanguinárias, isso exigiu da minúscula criatura criar um instinto de sobrevivência baseado unicamente em não ser vista.
Akura acabou sendo capturada por uma ave monstruosa e arrastada para longe de casa, mas por sorte acabou sendo salva por um clérigo de Wynna.
Maravilhada com seu salvador, Akura passou a seguir o clérigo, adquirindo seus hábitos e costumes com uma criação para se tornar clériga como ele.
Mas seu sangue feérico fora mais forte e ela se tornou uma feiticeira, seu salvador não ficou decepcionado, pois isso era a prova da dádiva de Wynna para a Sílfide.
Após anos de dedicação eclesiástica, e com a bênção de seu salvador, agora um senhor casado e aposentado, Akura partiu pelo mundo com o desejo de usar a dádiva de Wynna pelo bem dos outros e evitar que a magia seja usada para atos inumanos.
Dessa forma Akura acabou em Zakharov, em uma guilda para aventureiros e a Feiticeira sem um rumo para suas aventuras.
Aparência:
Akura se parece com uma abelha humanoide com cabelos e olhos arroxeados, seu corpo é roxo com listras amarelas.
Personalidade:
Akura é bem humorada, focada e leal. Diferente de outras Sílfides, Akura não gosta de entrar no espaço alheio e tende a respeitar mais as leis locais, apesar de não ligar muito para as mesmas.
Devido ao incidente com a ave que a sequestrou nas Sanguinárias Akura adquiriu um grande pavor de alturas, voando acima de 3m apenas se for caso de vida ou morte.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 1897
Re: T20 Coração de Rubi - Fichas dos Personagens e Quadro de Avisos
Nome: Garcia
Raça: Osteon
Classe & nível: Bardo 1
Origem: Artista
Alinhamento: Caótico e Bondoso
Sexo: Masculino Idade: Divindade: Tamanho: Idiomas: Altura: Peso:
Habilidades:
FOR 10, DES 14, CON 12, INT 16, SAB 12, CAR 18
(Valores Originais: 10, 12, 14, 14, 12, 16)
Defesa: PV: 13 PM: 8 Deslocamento: 9 metros Outros:
Ataques:
Corpo a corpo: +0
Adaga +0 (1d6; 19-20)
Distância: +4
Besta Pesada +4 (1d12+2; 19-20)
Perícias:
Atuação (música) +6, Reflexos +4,(classe), Enganação +6, Furtividade +4, Iniciativa +4, Jogatina +6, Percepção +3, Pontaria +4. (adicionais de classe).
Proficiências: Armas Marciais
-
Origem: Artista
Itens: Violão
Benefícios: Dom Artístico, Sortudo
Poderes:
Racial: Estilo de Disparo
Origem: Dom Artístico, Sortudo
Habilidades Raciais:
Armadura Óssea: Resistência a corte, frio e perfuração 5.
Memória Póstuma: Estilo de Disparo.
Natureza Esquelética: tipo Morto-Vivo, Visão no Escuro, Imunidade a doença, fadiga, sangramento e veneno. Não respira, não precisa comer ou dormir. Se cura com dano de trevas e não pode tomar poções.
Habilidades de Classe:
Inspiração
Magias (Ilusão, Convocação, Necromancia)
Obrigações e Restrições:
-
Magias
CD (14 + nível da magia):
Círculo 1: Disfarce Ilusório, Teia.
Dinheiro: T$: 9.
Equipamentos:
Adaga (0,5 kg), Besta Pesada (4 kg), couro batido (10 kg), mochila (1 kg), saco de dormir (2,5 kg), traje de viajante (2 kg), virote x20.
Carga: 21 kg (máximo: 30 kg)
Histórico:
Garcia nasceu na mítica Smokestone, mas ao contrário de muitos ali, não gostava de duelos ao pôr do sol, mas sim de cantar sobre eles, aprendeu cedo a tocar um violão e transformou isso em seu ganha pão, cantando histórias sobre duelos, mas logo aquela vida lhe cansou. Decidiu viver suas próprias aventuras, partiu da cidade e conseguiu encontrá-las, viajou com um grupo de aventureiros para uma ilha distante e para sua infelicidade acabou encontrando um fim trágico lá…
Pelo menos é disso que se lembra quando perguntam para ele porque um esqueleto veste roupas tão estranhas e carrega um violão consigo. Garcia se lembra de acordar em um cemitério em Malpetrim, se lembra de uma salamandra lhe engolfando em chamas, é sua última lembrança. Mas se estava de volta devia ser por uma boa razão, limpou a terra de suas roupas e partiu atrás de mais historias para contar, mas dessa vez bem longe dos mares.
Personalidade
Mesmo na morte Garcia não perdeu seu bom humor, ainda gosta de fazer canções divertidas, embora sua nova aparência assuste aqueles que não o conhecem ainda.
Aparência
Um esqueleto branco com vestes negras, quase sempre carrega um violão consigo e um grande chapéu.
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